Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #194, o primeiro show após a grande PileMania V, e um show em que o próprio PWF Universe estará no controle: Cyber Sunday!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Card:

AVISO: Abaixo das imagens do Card haverá o formulário para vocês votarem! Mas caso prefiram, vocês conseguem votar também pelo seguinte link:

Votação terá o mesmo prazo do Card! (Descrito abaixo)

Promo
The Million Dollar Man

Tag Team Match
(w/MVP) The Hurt Business VS Brownsky Cardona & ????
Opções de parceiros para Brownsky Cardona: (1 voto liberado, o mais votado será o escolhido)
-Chelsea Green
-Grayson Waller
-Miller Kazarian
-Steph De Lander

Fatal 4 Way Match
#1 Contender for USC or IC
???? VS ???? VS ???? VS ????
Opções de competidores: (múltiplos votos liberados, os 4 mais votados serão os escolhidos)
-Cara Noir
-Cezar
-Dominik Mysterio
-Hammerstone
-Jimmy Uso
-Jon Moxley
-Mirovich
-Zay Snyder

6 Man Tag Team Match
Weapon of Choice Match
"UKC" Swiss Combat Club VS War Dogs
Opções de Weapon: (1 voto liberado, o mais votado será o escolhido)
-Chairs
-Kendo Stick
-Ladders
-Tables

Single Match
PWF Latin American Championship
(w/David Arquette) Brian Pillman (c) VS ????
*3° Defesa no 1° Reinado*
Opções de desafiantes: (1 voto liberado, o mais votado será o escolhido)
-King Panther
-LA Park Jr.
-Pentagon Jr.
-Prince Puma

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS ????
*2° Defesa no 3° Reinado*
Opções de desafiantes: (múltiplos votos liberados, os 2 mais votados serão os escolhidos)
-BENNEDI
-Bill Phillip
-David Crowbar
-Mustafa Ali
-No Name
-Reeves Umbra
-Ryback
-Tyler Breeze

???? Match
(w/Maria Kanellis) Mike Kanellis VS Zach Gowen
Opções de estipulações: (1 voto liberado, o mais votado será o escolhido)
-Best 2 out of 3 Falls Match
-Hell in a Cell Match
-I Quit Match
-Steel Cage Match

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS ????
*6° Defesa no 2° Reinado*
Opções de desafiantes: (1 voto liberado, o mais votado será o escolhido)
-"USC" Austin Gamer
-Roman Reigns
-Seth Rollins
-"IC" Shelton Benjamin

PRAZO: SÁBADO (20/04/2024) 17h (horário de Brasília)

Como funcionará: Ninguém saberá dos resultados até o momento do show! Então TODOS que estão como opção de voto, PROMEM! Caso você seja o mais votado, você entrará na match!

FORMULÁRIO:

60 comentários:

  1. Um jogador pode ter zerado o jogo, mas eu ainda sou o Final Boss de muitos jogadores aqui dentro e não vou parar enquanto algum de meus pupilos for capaz de me derrotar, mas olha só quanta ironia, parece que há a possiblidade de eu me juntar justamente ao pupilo mais ingrato, que cuspiu no prato de onde comeu, se achou grande demais para o papel que exercia e quando foi colocado a prova simplesmente falhou com todos que depositaram expectativa nele ser um peixe grande no oceano imenso que é a PWF tal como ele consegue ser um peixe grande nos pequenos aquários ao qual ele está acostumado a existir. Sim, me refiro à Brownsky Cardona, praticamente um Indy God aos olhos dos Cults, mas aos olhos das Big Leagues... Who? Sim, um ninguém que agora sim está começando a fazer seu nome e eu te aprecio por isso, Brownsky, talvez apreciasse ainda mais se você conseguisse fazer sua revolução sem ter que me mencionar ou mencionar a Miller Factory em cada frase para ter alguma relevância e as pessoas se importarem com o que você faz, mas ainda assim fico feliz de que tenha encontrado seu caminho e é uma pena que tenha acontecido o que aconteceu, ter ficado sem parceiro, ter perdido uma possível Tag Team Match de destaque na PileMania que é o maior palco de nossa indústria, mas se você precisa de um Tag Team Partner para finalizar sua história e se for isso o que o PWF Universe quiser ver, bom, você e eu poderemos lutarmos juntos antes de seguirmos com nossas respectivas próximas histórias.

    Então tirado o elefante da sala que é a possibilidade de Miller Kazarian e Brownsky Cardona lutarem lado a lado, eu preciso falar sobre a Hurt Business, começando por MVP que tentou criar uma Hurt Business anteriormente que nunca soube fazer negócios e nem nunca conseguiu machucar ninguém. Parece que agora pelo menos de HURT vocês podem se chamar, conseguiram machucar Mance Warner a ponto de afastá-lo por tempo indeterminado da empresa, mas será que essa realmente era a mais inteligente forma de fazer negócios? Vocês percebem que com isso vocês perderam uma oportunidade de Tag Team Match em plena PileMania para ao invés disso estarem na Battle Royal de abertura do show, que sim, pode ser também uma excelente plataforma tal como foi para Jon Moxley ou o próprio Brownsky, mas... Bobby Lashley e Carmelo Hayes mesmo na vantagem numérica conseguiram levar a pior frente a um adversário sozinho e serem ambos eliminados por ele, o grande rival da HB. Vocês cometeram simplesmente a pior decisão de negócios que poderiam, não à toa que muitos estão dizendo que mesmo se Brownsky lutasse nesse Cyber Sunday sozinho em uma 2 on 1 Handicap Match ele teria chances reais de sair vencedor, o que só piora o lado de vocês quando há a possibilidade de ele ter ao seu lado um veterano na forma do Final Boss, Miller Kazarian.

    Então falando de Lashley e Carmelo, vocês tinham tudo para finalmente ser a Hurt Business que MVP queria ver na PWF, mas vocês provavelmente vão decepcionar mais do que Christian Blake e Bé-Truth. Por que? Eu realmente não sei... por que? Um tem a força necessária, outro tem a agilidade, mas algo não liga esses dois competidores individuais, nem mesmo MVP. Nenhum dos dois estava tendo a melhor das carreiras antes da junção com o outro e parece que nem mesmo com um dos melhores managers existentes vocês conseguem mudar isso, então será que a culpa é de MVP? Ou será que a culpa é de dois lutadores que podem aparecer na TV toda semana, mas sequer parece que realmente estão aqui? O que vocês estão fazendo para mudar o jogo? Falta comunicação, falta dedicação, falta vontade, falta objetividade, falta o instinto matador, falta tudo! Tal como Austin Gamer demonstrou, em uma Boss Fight vocês tem que estar dispostos a fazer o que for preciso, não importa quantas poções gastem, não importa quanto Save States usem, mas vençam a porra do jogo! Brownsky eu sei que está disposto a fazer isso, mas e vocês? Querem zerar o jogo ou vão deixar que outra pessoa finalize a história? Aqui pode se iniciar a Brownsky Revolution...

    "The Final Boss"
    Miller Kazarian

    ResponderExcluir
  2. ╔═════✾°°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_『🎥:: Uma Transmissão se inicia em uma Lock Room onde estava Hammerstone para dar uma palavra com o PWF Universe ::🎞️』_*


    *_•••《 HAMMERSTONE》•••_*

    *_━━━━━ • ☠️ • • 🔥• ━━━━━_*

    ❰ 🎙️ ❱ _Aos envolvidos,digo apenas uma coisa: vocês fizaram a pior escolha de suas vidas...porque vocês mesmos sabem o inferno que isso causará nas suas vidas, e odeiam engolir a verdade de que eu estou perto de acabar com seus sonhos, com o que vocês tem hoje em dia, que vocês tão pomposamente carregam, e eu não sou um monstro, mas eu vou fazer vocês temerem, e antes que pense que é fácil assim se livrar de mim repense, porque não sou uma praga de ratos qualquer, para vocês, sou a peste negra, e para todos que forem meus inimigos, aos poucos morrendo, tossindo o próprio sangue e com o corpo sendo obliterado pela doença, e é isso que vocês vão sentir quando enfrentar alguém realmente do seu nível, vocês vão estar tão desesperados para isso, que nem vão ser capazes de realizar suas peripécias em ringue, suas risadas forçadas, e muito menos sua soberba não ira te preencher, e pode dizer o que quiser sobre nós, seus insultos fúteis e baixos, não nos atingem, porque precisa de muito mais do que isso para nos atingir e ser muito mais inteligente do que isso para nos ferir com suas palavras que nem nos machucam, e bem... não digam que eu não avisei como eu comparei, mas na verdade, você diz não ser, mas age como um perfeitamente, essas pessoas seguem um líder hipócrita, essas pessoas são meros cordeiros, que um dia vão ser devoradas pelos lobos de sua ignorância. ..está sendo claro que você não pode ser considerado um wrestler em si, e muito menos um favorito para ganhar essa contenda, mas vamos dizer que ele seria o menos pior, você tinha ou já teve total capacidade para conquistar um título, mas as pessoas não enxergavam nele algo que a empresa e eu enxergávamos, nos víamos um material de campeão, mas todos desprezavam, apenas fingiam se importar , apenas fingiam dar suporte aos meus sonhos, mas todos aqui sabem o que acontecer, e eu posso muito bem apontar os nomes de quem fez isso possível, mas eu....eu sou diferente, e é bom saber que você não tem mais o nível, porque quando você estiver precisando ser um adversário imponente de verdade, isso vai te fazer falta, e como vai fazer....e tem certeza que isso, que você tem agora é o verdadeiro ápice? O ápice vai vir quando você tiver tudo possível nas mãos que a PWFoferece, ai sim até eu posso reconhecer que chegou ao ápice, mas nesse momento, nada em você me faz pensar que você tem algo para transparecer isso, de rei da montanha, e quer se empenhar para ser o melhor?

    ResponderExcluir
  3. ╔═════✾°°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_•••《 》•••_*

    *_━━━━━ • • LA Park Jr• • ━━━━━_*


    ❰ 🎙️ ❱ _Brian Pillman, Eu vou te mostrar como é ser melhor por aqui. Você pode estar certo em algumas coisas, eu sim da oposição, mas da oposição total a ao favorecimento a pessoas como você, homens que não tem nada para mostrar, um homem fraco, um homem que todos se surpreendem com o minimo, e quando elas pedirem algo diferente, o que você vai ter para mostrar? Eu sou o diferente, eu sou a revolução, e eu aceito tudo vindo de você como insulto, que eu simplesmente iria ignorar, mas novato, acho que a ser um eufemismo a mim, você tenta suavizar minha posição perante a sua de ''veterano'' por aqui, mas eu garanto, diferente de você, eu vivi verdadeiras guerras dentro de quadrados com cordas, enfrentei homens que não tombavam nem com os golpes mais fortes, homens que destruíram você com facilidade, da onde eu vim, você seria apenas um joober comum, sem nada para agregar, apenas para tampar buraco de show, você não seria o que é hoje se não fosse essa empresa, que facilitou o seu caminho, porque? Essa empresa tem preguiça de investir em lutadores que realmente façam algo de interessante, algo que inove, elas insistem em velhos decadentes, quer um belo exemplo? Você Orton...essa merda de ouro é sempre referenciado por aqui, como os maiores da empresa, mas isso vai perdurar até quando? Até a empresa falir? Porque as coisas mudam, o tempo passa, os wrestlers envelhecem, e eu como um representante da nova geração, tenho o dever, se mostrar isso para o público, que nada nunca está tão perdido quanto parece, porque eu tenho força e poder para isso, não importa quantas promos vocês façam, não importa se eu vou passar um dia inteiro te respondendo, você vai ter que dar o seu sangue para me derrotar, caso nos enfrentemos algum dia, mas a questão fica...teria coragem de por seu título contra alguém realmente formidável como eu? Vai fazer como os outros que responde apenas desafios fáceis que eles mesmo sabem que podem vencer? Ou vai fazer como sempre faz? Que vai apenas aparecer a cada passagem do Cometa Halley? Qual caminho vai seguir? Da mediocridade? Da hipocrisia? Da ausência? Escolha seu veneno e se mate com ele, e quer saber o que é um verdadeiro lixo?

    Tudo que culmina o seu ser, seu jeito de agir, tentando ser excêntrico, mas apenas consegue ser um palerma que não sabe vestir uma roupa de cor única, um palhaço em ringue, que acabou recebendo muito palco, mais do que deveria, toda a sua vida como wrestler, é um lixo, todos nos sabemos seus movimentos de cabo a rabo, sabemos que quando o oponente estiver nos quatro apoios, você vai usar de tudo, e quando eu estiver distraído, sabemos que vai entrar por essa rampa até o ringue
    e sabemos que quando você se desesperear.

    você vai tentar trapacear para vencer... vê como é tão simples e previsível que chega a ser patético?_

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°🔥°✾═════╝

    ResponderExcluir
  4. Uma transmissão começa e estava lá Prince Puma em uma sala, com uma roupa nas cores Branca, Vermelha e Verde, nas cores do México e atrás dele, havia uma bandeira do México

    - Prince Puma: Quem diria não é? Quem diria que quando eu comecei a assistir PWF em 2020, eu poderia imaginar que um dia estaria aqui. Semana passada eu pude estar no maior palco do wrestling, lutando e vencendo a melhor dupla da PWF em 2023. Agora, essa semana, no Cyber Sunday, irei lutar por um título solo pela primeira vez em minha carreira!

    - Prince Puma: Brian Pilman, nós tivemos os mesmos inimigos no último mês, mas claramente nós não temos os mesmos ideais. Enquanto você apunhalou pelas costas aqueles que estavam com esperança de terem você em seu grupo, afinal, você está demonstrando ser amigo deles, eu estava apenas os enfrentando de igual pra igual e vencendo eles na Pilemania!

    - Prince Puma: Eu me pergunto, o por que que você fez isso, sendo que você sabe qual é a sensação de perder o seu grupo. Afinal, você perdeu o Gabriel Paccioni, você perdeu a Bad Company! Naquela época você provavelmente imaginou o quão ruim deveria ser está deixando o wrestling, o quão ruim foi pra Paccioni, e também pra você, vendo um amigo saindo da empresa. Mas você não pensou nisso né? Não pensou que quanto foi pra Paccioni, poderia ser ruim para a Awesome Prime ter que deixar a PWF.

    - Prince Puma: Mas no final das contas, você colocou a responsabilidade de tirar as carreiras deles em cima de mim e do meu irmão, nós fizemos o que você queria. Está feliz agora? Todo o seu plano pra acabar com a Hollywood Prime deu certo, nós nos mostramos superiores e acabamos com a carreira da Awesome Prime e você, quase matou Joey Mercury lesionando ele gravemente e o levando pro hospital. Mas sabe o que um campeão deve ter, Pilman? Honra!

    - Prince Puma: Você não teve honra, apenas se aproveitou da situação pra acabar com tudo que eles construíram, e esse é um dos principais motivos por eu querer tirar esse título de suas mãos!

    - Prince Puma: Engraçado que a um mês atrás, quando você ainda estava fingindo ser aliado da Hollywood Prime, você disse que eu e meu irmão poderíamos ser futuras ameaças para o seu título latino, e olha onde estamos agora? Parece que realmente somos os latinos que podem proporcionar a maior ameaça pelo seu título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prince Puma pega a bandeira do México que estava na parede e a segura em suas mãos olhando para a mesma

      - Prince Puma: Como eu tenho orgulho de ser Mexicano, como eu tenho orgulho de ser Latino! Quando nós falamos em uma pessoa latina, logo se vêem na cabeça nós Mexicanos, o lugar onde a Lucha Libre foi criado, o maior clássico do wrestling, com máscaras, acrobacias, agilidade, confesso ter sorte de ter nascido nesse país.

      - Prince Puma: O título Latino, pra muitos da PWF, é o título de pequeno prestígio, mas tudo isso, por que esteve nas mãos erradas. Caso o público me escolha, eu quero pegar esse título nas minhas mãos e honrar ele, um verdadeiro latino estar defendendo ele em qualquer momento possível, honrando com orgulho o fato de ser latino, levando os latinos para onde eles merecem estar, no topo! Se vocês querem que esse título tenha o prestígio devidamente merecido, então votem em mim, para que eu possa mudar enfrentar Brian Pilman no domingo para poder trazer de volta o prestígio que os latinos merecem!

      - Prince Puma: Esse título pode ser não só o primeiro título solo da minha carreira, mas pode ser o primeiro título de um lutador que chegou na PWF em dois mil e vinte quatro, eu prometo dar meu máximo naquele ringue para poder trazer aquele título para as mãos de um verdadeiro latino!

      Prince Puma volta a olhar para a câmera

      - Prince Puma: Brian Pilman, esse será o mais difícil e o último desafio do seu reinado, se prepare, pois eu não pouparei nem o mínimo de força no nosso combate!

      A transmissão se encerra com Prince Puma encarando a câmera enquanto coloca a bandeira mexicana em suas costas

      Excluir

  5. Pillman: Meus amigos, essa noite marca um ponto de virada em nossa jornada, um momento de triunfo e celebração, mas também um momento de reflexão e antecipação. Pois nesse solo sagrado, nesse ringue sagrado, nós testemunhamos a culminação de longas batalhas e sonhos tão perseguidos. Enfrentamos adversários tanto antigos quanto novos, testamos nossa determinação contra os melhores e os mais brilhantes, e saímos vitoriosos contra todas as probabilidades. E enquanto eu tô aqui diante de vocês, com o Latin American Championship erguido sobre minha cabeça, não consigo deixar de sentir um orgulho tão grande pelo que a gente alcançou juntos, cada um de vocês. E ver esse mar de rostos na minha frente, sou bombardeado por um sentimento de gratidão e humildade, sabendo que eu tô aqui hoje não apenas por meus próprios esforços, mas pelo apoio inabalável de cada um de vocês. Vocês estiveram ao meu lado nos momentos bons e ruins, me aplaudiram na vitória e me ergueram na derrota, e por isso, sou eternamente grato. Mas não se enganem, meus amigos, minha jornada está longe de acabar. Enquanto eu segurar este título em minhas mãos, continuarei me desafiando a alcançar novos patamares, me esforçando para ser o melhor que posso ser, e a provar ao mundo que sou digno desse título, dessa honra, e do seu apoio inabalável.
    Pillman: E assim, meus amigos, pergunto a vocês: o que o futuro reserva para Brian "Wildcard" Pillman? Quem será o próximo desafiante a entrar no ringue e testar sua determinação contra o campeão? Será alguém conhecido, um rival de longa data em busca de redenção? Ou talvez um novato, faminto por glória e ansioso para fazer um nome para si? You see, meus amigos, neste mundo de incerteza e imprevisibilidade, há uma coisa que permanece constante: a emoção do desconhecido, a excitação de não saber o que está por vir. E enquanto alguns podem ter medo do desconhecido, eu o abraço, pois é no desconhecido que a verdadeira grandeza nasce. Mesmo em um mundo cheio de regras e regulamentos, há uma certa beleza na imprevisibilidade, um senso de liberdade e espontaneidade que nos mantém alertas, que nos desafia a pensar fora da caixa e abraçar o caos que nos rodeia. E quanto a mim? Bem, gosto de pensar em mim mesmo como a personificação da imprevisibilidade, o coringa em um baralho de cartas, if you may. Você nunca sabe ao certo o que esperar quando eu entro no ringue, que truques posso ter na manga ou que surpresas posso reservar para o meu oponente.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pillman: Então, caro oponente, deixa eu te dizer uma coisa, isso não será um passeio no parque. Isso não será uma caminhada fácil onde você pode entrar e esperar sair ileso. Não, isso será uma batalha, uma guerra como nenhuma outra que você já tenha experimentado antes. Man, não sou apenas algum competidor medíocre. Não sou algum banana que você pode simplesmente empurrar e esperar sair impune. Não, eu sou Brian "Wildcard" Pillman, o Latin American Champion, e sou o pior cara que você já encontrou no ringue. Então, é melhor você estar pronto, porque quando você entrar naquele ringue comigo, não há como voltar atrás. Não há como fugir. Há apenas dor e sofrimento esperando por você nas mãos do Latin American Champion. Então, não se esqueça de que haverá apenas um homem se erguendo no ringue, e seu nome será Brian "Wildcard" Pillman!

      Arquette: Portanto, que os desafiantes venham, que as batalhas sejam travadas, pois ele está pronto para enfrentar o que vier com coragem, determinação e a crença inabalável de que estamos destinados à grandeza. E não importa quem Pill enfrente, nós traremos nossa marca registrada de imprevisibilidade para a mesa. Então que os desafiantes venham, que as batalhas sejam travadas, pois ele está pronto para abraçar o caos, para se deleitar na imprevisibilidade de tudo isso. Pois ele é Brian "Wildcard" Pillman, e enquanto segurar este campeonato em suas mãos, ele continuará a reinar supremo como o Campeão Latino-Americano. E você sabe que quando se trata de imprevisibilidade, não há ninguém como Pill.

      Welcome to the Unpredictable World Tour!

      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
      ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
      ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ

      Excluir
  6. A gravação inicia mostrando Rollins em seu camarim. Na mesa ao lado está um computador.

    Ter o controle em suas mãos é que define como serão os termos. O que vemos na PileMania V foi uma pessoa que havia perdido a direção da sua carreira, deixou a maré levar... Eu respeito o Adam Page, e digo isso há muito tempo, mesmo a contragosto do pessoal aqui do backstage. Eu pude colocar um fim em toda essa história... BlacK, Freakin, The Man, SE7H... A PileMania V foi o fim da linha para todas essas histórias. Eu tive a chance de fazer isso, ou melhor, eu tiver o poder de fazer isso. Quem controla a operação, controla o resultado, simples assim. A zona de conforto pode ser um tanto doce, sem estresse, sem medos... Mas caminhar no escuro é só para os homens sem um pingo de medo. O que veremos a frente é o início de uma nova era na PWF. Tivemos pessoas finalizando sua história, tivemos pessoas tendo suas histórias enterradas e tivemos pessoas... Mantendo sua história. A pergunta é: Até quando? Porque o controle saiu das suas mãos, agora você dependerá de terceiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rollins mostra o computador, nele está aberto no Twitter (atual X) e no assunto mais comentado dessa rede social é a Votação do Cyber Sunday.

      Agora estamos vendo o sucesso que a PWF está tendo nesta nova era. Estão dando a oportunidade dos fãs decidirem quem irá enfrentar o temido, O Grande Rick Rude. Eu imagino que o que as pessoas querem ver é: o circo pegar fogo! E disso eu entendo. Se for para ser fácil, era mais fácil escolher colocar na disputa Jhown Punk, daí só de zoação iriam votar nele. Hahahaha! Porém, nada melhor do que ver um reinado ser interrompido, depois de ter passado por cima no Main Event da noite 2 da PileMania V, não é mesmo? Quem não quer ver o campeão se tremendo de medo... E é evidente o porque será estressante para o campeão ter que passar pelo Take Me In 194, ele colocará, como poucas vezes vimos aqui, o campeão em uma situação completamente desconfortável. Não estamos falando de uma PileMania, em que naturalmente nós damos 120% do nosso esforço, em que já sabemos o adversário e temos a oportunidade de neutralizar. O PWF Universe será o responsável por definir o próximo campeão...

      Excluir
    2. Rollins senta-se na sua poltrona dourada e começa a refletir.

      Sabe, eu me sinto muito confortável. Oh, não me entenda mal, não é por causa dessa poltrona maravilhosa, ela de fato é bem aconchegante. Eu estou me sentindo incrível, Rick Rude. Com zero peso nas costas... Se de fato o PWF Universe quiser uma surpresa, eles sabem quem escolher. Roman, Shelton, Austin? Não! Apenas um: Rollins! O peso do mundo está nas suas costas, são muitas variáveis, será que será capaz de segurar esse pepino? Que você amplamente capaz, isso é fato. São mais de 100 dias, e contando, como PWF World Heavyweight Champion. Não me entenda mal, eu não tenho inveja de você, assim como não tinha de Adam Page. Eu genuinamente o reconheço, és um cara que soube se reerguer sob tutela de Bobby Heenan. Se tornou o Todo Poderoso! A PileMania V se tornou o ápice do seu grandioso reinado, Mike Kanellis e Zach Gowen tiveram que suar sangue para tentarem sair como campeões... Porém, você os aniquilou!

      A câmera foca nas hashtags que não param de mencionar o nome de Rollins. E então retorna para Rollins que está apontando para sua cabeça...

      Cyber Sunday trata-se do imprevisível, do imponderável. O passado nós temos em nossas mãos! Por exemplo, jamais vou esquecer do Ravishing Tournament. De fato, ele proporcionou o único título que tenho no meu currículo. Foi por causa de você Rick Rude! Obviamente, indiretamente. Bobby Heenan lembrou com tanto prazer desse acontecimento, que talvez tenha esquecido do que isso proporcionou ao seu cliente, veio concluir seu objetivo 1 ano depois que deixou vago o PWF Intercontinental Championship, e tudo isso para durar 7 dias. O Take Me In 73 assombra o Todo Poderoso? Eu tenho a absoluta certeza que não, contudo é um fato que não podemos deixar passar despercebido, porque aquilo quebrou o impiedoso Rick Rude... O que vimos depois, convenhamos Heenan, foi um Rick Rude sem condições psicológicas para lidar com tudo que havia acontecido. Mas tudo mudou, não é mesmo? Do ápice para buraco, do buraco para o ápice... Tudo teve seu tempo.

      Rollins levanta da poltrona e fecha o computador o computador bruscamente

      Quem sabe do resultado final é apenas os caras lá de cima, então vamos saborear o momento... Eu tive diversas e diversas chances para ter o PWF World Heavyweight Championship, cada uma delas foi desperdiçadas por um motivo. E agora eu tenho a chance de conquistar da maneira mais oportunista possível! Saber quem vai enfrentar é fácil, por isso estou tranquilo, mesmo que não seja eu o escolhido, eu sentarei aqui e verei o circo pegar fogo... Entretanto, caso seja eu... Rick Rude, a nossa história se interligou em diversos momentos nesses longos anos. Eu sei que quem tem o poder na maioria das vezes é você, você tem a vantagem do campeão. Mas agora? É a cartada final. Heenan, Mike, Gowen, o PWF Universe reconhece o Todo Poderoso, sem dúvidas foi um excelente reinado... Para sua tristeza, o final não será nos seus termos. The Last Rider!

      Rollins.

      Excluir
  7. Uma câmera é ligada, diante de duas lápides. Mustafa caminha de um lado para o outro, parecendo estar em momento de raciocínio. Ele decide sentar-se diante das lápides e em seguida inicia o seu discurso.

    Agora a verdadeira batalha vai começar, o que veio antes, em nosso primeiro confronto foi apenas uma amostra, e espero que todos tenham recebido o quão estou além de vocês dois, pois mesmo após enfrentaram com um parceiro em que esta acostumado a compartilhar o mesmo ringue, agora eu estou em um nível alem…, porque independente de quem esteja ao meu lado, eu Mustafa Ali, irei sobressair por cima de qualquer situação, vocês podem me levar aos limites do meu corpo, usarem tudo dentro de seu arsenal contra mim, mas no final, nem que eu tenha que me arrastar, eu irei conquistar a vitória, e prova que em nosso primeiro combate a sorte contou para vocês.

    Um pequeno sorriso de deboche é dado, enquanto apenas observava as lápides em sua frente.

    E novamente, tereis vocês como o meu adversário. Em um primeiro momento “Messias”, podem parecer que nós somos pessoas parecidas, homens atormentados pelo seus legados e que agora reclamam do seu presente. Porém vocês ainda trás um tom fantasioso quando falam, vocês pode tentar dizer que não tem nada a ver com os vilões dos filmes e HQs, mas é exatamente isso. Os homens mais cruéis, os homens que estão predestinado mudarem o universo , com intuito de provar o que vocês defendem está acima de qualquer opinião alheia? Pff, corta o papo furado, vocês não passa de doentes, pobres coitado infelizes, terríveis heróis, falhos, que apenas consegue cumprir temporariamente o que prometeram, mas que no final apenas tem suas mãos manchadas dos seus sangues, por continuar a falhar em seu único dever, de serem a luz neste universo perverso. Vocês que são os próprios Demônios, que atormentam este universo que a maldade em seus corações, hipócritas!! Sim vocês tem a missão, de serem o portador para que a luz reine , heróis, o verdadeiro escudo contra a escuridão , era para ser o norte desta empresa, e não dois caras obcecados, por propor o próprio julgamento sem seguir os seus ideais, mas que estão presente a se destruir causa de suas ambições!

    E é aí que tá a diferença entre mim e vocês, quando eu digo que eu sou o Melhor entre nós , não sou eu me auto intitulando para meter medo, é a verdade. Minha vida toda esteve em volta da guerra, contra os parceiros que dizem que estava ao meu lado, e que compartilham os mesmo ideais, para quê ? Para no final apenas me apunhalar, vários momentos fui atormentado por outros lutadores que buscam tirar o meu prestígio, o meu momento de estar no topo… dia após dia eu luto não só no mundo físico, mas também contra minha própria mente, cansado de viver contra idiotas em meu caminho como Messias Of Darkness. Agora o que eu vou perguntar a vocês é: estão dispostos a fazer o necessário para ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disposto a sujar as próprias mãos de sangue, ou melhor, disposto a enfiar essas mãos na lama para arrancar a vitória? Porque é isso que venho fazendo desde o primeiro dia que virei um lutador, chegando até o limiar da dor sem desistir, quebrando todos códigos de honra criados para ter meu braço erguido e ser consagrado o vencedor. Ou seja, por vários anos eu venho sendo o melhor, mas atorezinhos de merda como vocês são aqueles que recebem a glória, a partir de hoje não mais… Passou da hora do verdadeiro lutador ter o seu momento, MUSTAFA ALI É O VERDADEIRO CAMPEÃO QUE NINGUÉM DESEJA COROAR!

      Existem homens que pregam ser os ”Messias” os salvadores, os heróis que este universo precisa para ser purificado e erradicado os maus que corrompe este universo…, sou capaz de citar inúmeras habilidades que vocês possuem. Preciso ser sincero, vocês, de fato, são uns dos melhores wrestlers. Tem mentalidade, habilidade, agilidade, força, inteligência... tudo o que wrestlem necessitam. Entretanto, existe um ponto onde vocês pecam: a mentira. O demônio adora mentiras, porque é ele quem dá o fim aos mentirosos e ímpios. Buscar uma falsa salvação é um ato escrúpulo e ridículo. Vocês não precisam disso. Ser heróis não combinam com vocês, porque vocês não são heróis. Eu sou o verdadeiro herói… Diferente de vocês não busco ser agora, após tragédias e sim me antecipo e busco antes, porque eu preciso ser o verdadeiro herói para aqueles que buscam a verdadeira revolução.

      Messias eu entendo é difícil olhar com os olhos do inimigo é complicado para algumas pessoas que não entendem o verdadeiro sacrifício. Ser límpido é a maior virtude que eu tenho. Eu sou correto e justo, eu faço aquilo que penso e não necessito de ordens. Queimar no inferno é a sua consequência. Vocês pagaram por todos esses atos de injúria, ganância e falsidade que cometem. A validade de suas cinzas estourou e vocês, hoje, volta para o pó de onde vinheram Eu? Eu sigo meu caminho de revolução e ordem na casa. Nitidamente sou o maior nome da PWF, porque ninguém pode resistir ao líder da revolução

      Após alguns segundos ofegante, Mustafa se aproxima das lápides com flores em suas mãos.

      Mustafa Alí

      Excluir
  8. - Bill Phillip: Em toda minha carreira, sempre odiei trabalhar em dupla, sempre preferi confiar em mim e no meu trabalho, mas a vida é uma montanha russa, e no final da minha carreira, eu lutarei em dupla pela primeira vez, e será nada mais nada menos do que pelo maior título de duplas do wrestling!

    - Bill Phillip: Na Battle Royal, eu mostrei meu valor, mostrei o por que de eu ser o melhor no que faço. Eu eliminei vários lutadores, e se não fosse pelo desgraçado do Ryback que me desconcentrou, eu teria vencido aquela luta!

    - Bill Phillip: Entre todos os parceiros possíveis, eu apenas espero que eu não pegue o Ryback, iria ser uma merda ter que vencer esses títulos de duplas e depois ter que ficar salvando um cara toda hora pra poder manter os títulos, eu sei que consigo fazer isso e que isso não me cansaria, mas seria chato pra um caralho ter aquele molequinho como dupla.

    - Bill Phillip: Sinceramente, eu não quero que o público fique pagando pau pra mim, mas eles sabem o que devem fazer se querem um campeão de duplas decente. Não sou que nem os outros que ficam chupando as bolas de crianças melequentas só pra ganhar uns gritos de: "Vai você consegue, eu confio em você!" (Bill Phillip fala essa última frase com uma voz engraçada)


    - Bill Phillip: Eu não estou nem aí pra vocês, só estou aqui pra conseguir fazer o meu trabalho, mas já que vocês ficam aí grudados na cadeira enquanto comem seus salgadinhos enquanto me assistem e para a sorte de vocês a PWF decidiu que ia dar uma chance de vocês fazerem outra coisa além disso, então votem em mim para que possam ser desafiantes dignos para os títulos de duplas da PWF, mas é claro, é apenas se não quiserem perder mais 20 minutos da sua vida assistindo quatro merdas lutando no ringue que nem bocós.

    - Bill Phillip: Messhias of Darkness, caso o público faça uma escolha decente, eu sinto muito por vocês! Além de perderem seus títulos que recém conquistaram no Power Of Miracle, ainda vão sair humilhados, pois vou fazer com vocês a mesma coisa que fiz com Luf, Jowzin Luta Livre ou não sei quei lá e entre outros. Spear em um, Spear em outro, 1...2...3! Bill Phillip e seu outro parceiro irrelevante são os novos campeões de duplas da PWF!

    A transmissão se encerra com Bill Phillip encarando a câmera sorridente e com um olhar de desprezo

    ResponderExcluir
  9. [O ilustre indy God Brownsky Cardona está no escritório de sua cobertura luxuosa, degustando um belo charuto cubano enquanto abria a transmissão no seu instagram em seu celular. Brownsky então, através a live, começa a desabafar com seus fãs]

    Caralho, parece que estou preso na porra de um video-game, repetindo a mesma fase, dia após dia, mas que porra está acontecendo? Meses preso nessa história com a Hurt Business, mesmo eu já provando que, até mesmo sozinho poderia facilmente acabar com ambos. Não bastou eu ter massacrado Carmelo Heyes em um de nossos primeiros encontros, não bastou eu ter jogado ambos que nem lixo para fora daquele ringue na Pilemania, cujo foi nosso último encontro até então, agora, querem que pela milésima vez eu prove minha superioridade perante esse bando de ignóbeis. Querem saber de uma coisa? Sintam-se a vontade para escolher meu parceiro nesta noite, não importa quem vai ser, escolham o Jobber do grayson, a piranha da Steph, ou até mesmo o manipulador mestre de fracassados Miller Kazarian, até mesmo com minha doce e delicada mulher ao meu lado o resultado será o mesmo, a inevitável vitória de Brownsky Cardona já está escrita no seu livro de história, e a Hurt Business não tem capacidade para mudar isso.

    Como havia dito, estou preso em um jogo, repetindo a mesma fase, porém esta fase não é difícil, muito pelo contrário, chega a dar sono de tão fácil que é. O problema é que o jogo é maçante, ele faz eu ficar repetindo a mesma longa fase, toda vez, na esperança de que eu caia perante o tédio assim como o fraco do Mace caiu. Que patético, eu não entrei na PWF para perder meu tempo com a insignificância, eu tenho um propósito para zelar aqui e preciso concretiza-lo o mais rápido possível. Eu não quero permanecer nas primeiras fases, eu quero o "Final Boss". Sim, Miller ainda segue no meu caminho, e esta votação na Cyber Sunday é o exemplo perfeito disso. Essa história parece com a de Prometeu, quando ela está prestes a morrer, ela sempre ressuscita novamente, acontecendo sempre as mesmas coisas. Eu só vou descansar quando eu terminar minha história com Miller, faze-lo cair perante meus pés, destruindo-o por completo e por fim, mante-lo o mais longe possível da minha vida. Só assim, poderei realizar nessa empresa o que fiz com êxito em diversas outras, estabelecer meu completo domínio completo e me consagrar o rei deste ringue.

    Lá no fim ele sabe que eu sou o melhor para os negócios desta empresa, não uma stable genérica que veio da mediocridade com um nome beirando a hipocrisia. Ele sabe que eu sempre fui, e ainda sou o melhor para o mundo, o melhor para a PWF, é por isso que ele se colocou como um dos candidatos para ser minha dupla, é por isso que ele quis me vender como um de seus alunos, tudo isso em prol do seu próprio ego. Mas Miller, o final boss, perderá em seu próprio jogo, pois nessa semana ele vai ver que até minha adorável esposa tem muito mais relevância que o mesmo, ganhando essa votação e mostrando a todos sua insignificância. E eu irei apreciar cada momento quando isso acontecer, e iria adorar muito ver sua face de frustração com tudo isso acontecendo à sua frente.

    Mas de certa forma eu preciso da Hurt Business, preciso desse merda do Kazarian, para servirem de degrau para realizar meus objetivos, em breve eles não serão mais relevantes, e com o tempo, me esquecerei de suas respectivas existências. No Cyber Sunday, será o primeiro dia de uma nova era, da era do lutador mais famoso desta empresa, do indy god, de Brownsky Cardona. E como essa história vai terminar? Bom...you know it!

    [A transmissão se encerra com sua theme ao ao fundo, dando apenas para entender a frase... Always Ready!]

    The best for the world
    The indy God
    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  10. Com um filtro preto e branco, uma cena dos bastidores da PileMania IV começa. Em uma filmagem tremida, vemos um vislumbre do vestiário da War Dogs. Após sua luta intensa, Gabe Kidd se soca na cabeça freneticamente e grita de raiva pelo resultado - Alex Coughlin apenas encara seu parceiro sem mostrar emoção. De repente, Brody King entra no vestiário com passos firmes, dando uma visão clara para a filmagem. O Lobo da Guerra segura o War Ready pelo cabelo e o sufoca até ele parar de se bater. O ambiente é preenchido pelo silêncio... então Brody começa.

    King:
    " Você realmente achou que conquistaria seu primeiro título na primeira tentativa?! Confie em mim, irmão... vencer é o caminho mais fácil... a estrada começa quando você precisa mantê-lo. Eu não estou decepcionado. Vocês dois perderam... mas tudo bem. Vocês dois precisavam disso. Vocês dois eram muito limpos para este lugar. Para a guerra que vamos travar contra eles. Eu preciso que vocês dois sejam reduzidos a dois demônios antes de nos reconstruirmos como verdadeiros reis. Não alcançamos nossos objetivos pedindo educadamente e ganhando oportunidades. Não aceitamos mais migalhas. Nós dominamos. Não mais filhotes... lembrem-se de que vocês dois são CÃES. Vocês dois são dois malditos CÃES DE CAÇA. Usem essa dor... usem essa raiva... usem essa decepção... e derramem a guerra contra nossos inimigos como uma tempestade de dor."

    King dá um forte tapa no peito de Gabe e começa a arrumar suas coisas. A filmagem amadora tenta sair - o Android Alex Coughlin está encarando furiosamente a câmera - a gravação termina.

    A vinheta começa com uma música clássica, convidando os espectadores para uma sala de jantar, onde um banquete é servido. Vestidos com ternos pretos elegantes, Gabe Kidd e Alex Coughlin se encaram de lados opostos da mesa. Gabe usa óculos escuros que escondem alguns dos hematomas de sua última luta. A câmera se aproxima da mesa e sentado na cabeceira está o Espírito da Violência, Brody King. A força bruta movido à dor pura mostra elegância e calma enquanto posiciona em seu pescoço um guardanapo branco. Sem nem olhar para ele, Brody afia Gabe com algumas palavras.

    Brody King: Tire essa porcaria do seu rosto. E comece a comer.

    Tentando conter seus impulsos, Gabe arranca o óculos escuro do seu rosto e joga longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kidd se levanta e com um soco na mesa e agarra a câmera violentamente, fazendo-a filmar o seu rosto bem de perto. O aparelho captura cada detalhe e expressão exibidos em sua face. Gabe ainda está claramente frustrado com a derrota sofrida na PileMania.

      "Vocês acharam que Alex e eu ficaríamos aqui sentados chorando por não termos conquistado ouro? Que estaríamos melancólicos e querendo desistir? CÊS SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM, CARALHO! A gente já tá de volta nessa porra, e a dominância da War Dogs vai começar de novo quando DEMOLIRMOS os arrombados do Swiss Cocksucking Club! E pra vocês que deram risada quando perdemos, usem um pouquinho a massa cinzenta dentro dessas cabeçonas fodidas... Vocês veem um olho roxo em mim? Vocês estão me vendo cheio de pontos e faixas no meu corpo? Vocês me viram sangrando e chorando no domingo? A resposta é NÃO! VOCÊS NÃO VIRAM! QUEM APANHOU IGUAL BANDIDO FOI DARK ALLIN, NÃO NÓS!"

      Cada palavra de Kidd soa cada vez mais violenta e intensa. Seu olhar perfura a lente da câmera, parecendo uma ameaça direta para todos os espectadores."A derrota foi frustrante, mas como eu disse, nós três seguimos firmes e fortes, até mesmo mais do que nunca. Apokalipse, Cesaro e Chris Daniels serão apenas o primeiro passo na nossa estrada de volta ao topo. Não importa que arma os mongoloides que votarem escolham! Pode ser mesas, cadeiras, uma bazuca, FODA-SE! Nós não precisamos de nada disso, nem de magia negra, ou uma assistência exterior pra fazer um filho da puta sangrar! Nós só precisamos dos nossos próprios punhos! Mas não me entenda mal, nós vamos colocar cada um daqueles malditos através de mesas, vamos quebrar suas costas com cadeiras, vamos fazer todos eles SANGRAREM! Nós vamos mostrar quem caralhos somos! A história da War Dogs está LONGE de chegar ao fim! LONGE! VOCÊS FILHOS DAS PUTAS AINDA VÃO SANGRAR PRA CARALHO ANTES DE NOS VEREM LONGE DAQUI!" Gabe soca a mesa novamente, dessa vez, com ainda mais força. "E quando isso acontecer, é porque uma empresa maior com muito mais dinheiro resolveu se salvar da escuridão e contratar as maiores estrelas dessa porra desse esporte."

      Excluir
    2. "Nós somos a melhor coisa a já ter acontecido na PWF. Quantas vezes você viu um grupo tão dominante assim? Quantas vezes você viu uma dupla conseguir uma title shot em tão pouco tempo? E mesmo assim, MESMO ASSIM, a PWF continua a nos tratar que nem MERDA! Seguem fazendo listinha e materiazinha sobre os insignificantes que trabalham aqui, mas dão 0 mídia para nós." Kidd solta uma leve risada de frustração e urra de raiva. Em seguida, volta sua atenção para a câmera. "Nós estamos salvando esse navio naufragando dia após dia e mesmo assim não recebemos respeito! Nós somos os capitães agora! Não é Rick Rude, Adam Page, Shelton Benjamin, Austin Gamer, FODA-SE TODOS ELES! NENHUM deles pode fazer o que nós três fazemos. NENHUM DELES!"

      "Apokalipse, você pode ter tido seu momentinho de glória no sábado, mas você não vai passar de um campeão transicional depois que eu acabar com a tua raça no Cyber Sunday! Eu vou te destruir depois disso e tomar o United Kingdom Championship de você! Eu vou fazer todos esses anos serem em vão! Eu vou tomar TUDO de você e mostrar pra todo mundo quem Gabriel FUCKING Kidd realmente é! O Reino Unido precisa de um rei de verdade, e esse não é você, Apokalipse. Se você acha que eu vou ser representado por uma versão pirata e sem grife do Brody King, então você é mais louco que eu. Eu vou quebrar todos os seus ossos, vou fazer você sangrar, chorar, suar e pedir ajuda pra sua mãezinha, mas não haverá NADA que essa vadia pode fazer! Nem ela, nem seus amiguinhos do seu clube! Cacete, Jesus Cristo pode entrar na arena pra tentar te ajudar, mas eu vou matar ele de novo e dessa vez não vai ter ressurreição! Você tá fodido, Apokalipse! FODIDO! E adivinha só? Eu vou me tornar o primeiro newcomer de 2024 a ganhar um cinturão! Mantenha os seus olhos abertos, para que eu possa fechá-los e te botar pra dormir PARA SEMPRE!"

      Quando parecia que Kidd havia se acalmado e iria se sentar, ele levanta novamente e volta a esbravejar para a câmera

      "Ah, e antes que eu me esqueça... Cesaro, seu careca de merda! Se você entrar na minha frente ou tentar salvar o seu amiguinho, a sua cabeça redonda e pelada vai deixar uma marca na sua maleta preciosa! A War Dogs é o começo do fim do Swiss Cocksucking Club."

      Excluir
    3. Depois de Gabe Kidd respirar pesadamente após sua explosão, ele encara seus parceiros e finalmente se senta. King deixa escapar um rápido sorriso, mas de repente se vira para Alex Coughlin, que está comendo ferozmente.

      Brody King:
      Alex. Você sabe que seu silêncio é mais alto do que qualquer latido que Gabriel solta.

      Excluir
    4. Depois do comentário de Brody King, Alex Coughlin para de comer e olha intensamente para ele, com uma expressão séria e determinada.


      Alex Coughlin: Silêncio não é fraqueza, Brody. É foco. Enquanto alguns preferem falar alto e chamar atenção, eu prefiro deixar minhas ações falarem por mim. E a única coisa que elas dizem é que estou pronto para qualquer desafio que aparecer no nosso caminho. Nós perdemos, mas não morremos. Cachorros de guerra nunca morrem, eles vivem na caça procurando algo pra sobreviver. Eu agora tenho um motivo pra caçar, mesmo quebrado, estou com fome...


      Com uma respiração profunda, ele larga os talheres, que fazem barulho no silêncio constrangedor que tomou conta da mesa. Alex vira a taça de vinho para molhar a garganta e usa um lenço para limpar-se. Ele se levanta, empurrando a cadeira com as pernas, fazendo ainda mais barulho, ajusta a gola do terno e desabotoa a camisa de dentro.

      Alex Coughlin: Venho de uma família que me ensinou a tentar, independentemente do resultado, mesmo que resultasse em uma derrota dolorosa. Isso me ajudou quando ingressei no exército, aprendi algo que me daria experiência muito antes dos acampamentos. Mas é fato, você precisa sentir na pele para que o ensinamento seja verdadeiramente absorvido. Durante a guerra, perdemos batalhas, mas sempre voltamos. A história que só eu sei me fez imortal, então não é agora que vou cair.

      Coughlin vira sutilmente a cabeça em direção à câmera e começa a falar enquanto suas palavras mudam para um tom agressivo e assassino.

      Alex Coughlin: Daniels, Cesaro, Apokalipse... vocês serão o primeiro capítulo dessa nova história, eu achei que ela havia começado na nossa devastadora chegada a PWF, mas não, eu preciso lutar mais, e mais... e mais... cada vez mais. Vocês enfrentarão uma força que não se curva diante de nenhum adversário. Vamos mostrar o verdadeiro significado do medo, o verdadeiro significado da dor. Não haverá piedade, não haverá misericórdia. Estamos prontos para a guerra, prontos para a destruição...


      Coughlin cerra o punho e apoia-se na mesa, acertando um forte soco. Ele olha diretamente nos olhos de Gabriel.


      Alex Coughlin: Gabe, meu irmão, eu prometi estarmos juntos nessa jornada, e não importa quantos obstáculos surjam no nosso caminho, nós os enfrentaremos com coragem e determinação. Allin... Bram... Eles foram quebrados, destruídos, dizimados, mas no nosso erro... Eu lhe prometo, irmão, eles vão sofrer, nós teremos nossa vingança e o sangue deles nas nossas mãos... Porque nós somos mais do que lutadores, somos guerreiros destinados a conquistar o impossível... Então, prepare-se, meu amigo, porque juntos ainda vamos fazer história... Mesmo que a história seja sangrenta... Vocês sabem o que esses malditos fizeram conosco. Dark Allin e Bram nos espancaram sem piedade no último evento, nos humilharam diante de todos. Aquela noite maldita na PileMania foi uma mancha em nossa reputação, uma ferida aberta em nossos orgulhos. Mas eu não vou aceitar isso. Eu não vou esquecer a sensação de dor, de raiva, de vergonha. Não! Eu vou canalizar essa fúria, esse ódio, essa sede de vingança. DARK ALLIN, BRAM, SEUS FILHOS DAS PUTAS, vocês vão pagar por cada golpe, por cada insulto, por cada segundo de humilhação que nos fizeram passar. Eu vou caçá-los até os confins do inferno, vou rasgar suas entranhas e alimentar os corvos com seus restos malditos. Preparem-se para a tempestade que está por vir, seus desgraçados, porque Alex Coughlin não vai descansar até que a justiça seja feita, mesmo que eu tenha que arrancar suas cabeças com minhas próprias mãos ensanguentadas.

      Após perder o controle, Alex respira fundo e encara a câmera com uma feição de ódio.

      𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
      Alex Coughlin

      Excluir
    5. Quando Coughlin termina e o silêncio preenche a sala de jantar, Brody King bate em uma taça de vidro com um garfo de prata três vezes. O som cortante ecoa pela sala. Chamando toda a atenção para si, Brody King se levanta da mesa e começa a circular ao redor dela - os olhos de Gabriel e Alex seguem cada movimento dele.

      É para isso que eu vivo... é isso que eu anseio. É por isso que ordenei a Gabriel para tirar aquele óculos. Por que esconder a dor e as marcas da batalha? Por que esconder o rosto de um guerreiro caído? Eu sei por quê. Há um ditado que diz que os olhos são a janela para a alma... mas se você é um guerreiro, uma besta... são as cicatrizes, os hematomas e o sangue derramado que realmente contam a história do que sua alma guarda. Seja através do combate... da tortura... do castigo... da vitória... as cicatrizes são as únicas coisas que separam guerreiros de lutadores comuns e etéreos como Apokalipse, Cesaro e Chris Daniels. Homens que podem possuir a técnica, o poder de machucar... mas para que serve isso se sua bandeira só serve para se vangloriar uns aos outros como se realmente fossem uma ameaça - quando no fundo os três sabem que prosperariam ainda mais sozinhos. Vocês são um clube, mas caminham sozinhos. Nós somos uma matilha. Caçamos como um só. Somos unidos por algo muito mais profundo - a sede de dominação e violência.

      Na PileMania, encerrei a saga com Roderick Strong, mas a guerra continua. Hoje à noite, o palco do Cyber Sunday se torna nosso campo de batalha, e as mesas serão postas para a destruição. Swiss Combat Club, vocês representam precisão e habilidade, mas nós representamos poder bruto e agressão desenfreada. Isso é sobre aniquilação total. Quando a poeira baixar, apenas uma facção permanecerá de pé. E a outra será servida em uma mesa de madeira para os únicos sobreviventes. Todo o seu estandarte vive por um conceito pobre: combate. Combate por si só é vazio, um termo que anseia por um ideal maior a ser seguido... porque o combate termina quando o sino toca. Nós vivemos pela guerra, o maior dos combates, o combate que não se finda. E só estaremos satisfeitos quando tudo estiver dito e feito... quando a última ira for desencadeada nesta terra profana - só haverá a porra da War Dogs e a porra das baratas para administrar o que sobrará desta empresa.

      Excluir
    6. Porque hoje à noite? Vocês enfrentam uma matilha de bestas implacáveis. E vocês três podem pensar que são bons o suficiente, espertos o suficiente, implacáveis o suficiente para enfrentar nós três juntos... mas é uma coisa observar... uma besta... em uma jaula. É completamente outra... provocar essa besta com um graveto curto. Mas a pergunta na qual suas esperanças dependem para sobreviver esta noite, SCC, é... vocês se aproximariam dessa besta se não houvesse uma jaula lá? Vocês... sequer ousariam olhar nos olhos... conseguiriam encarar as almas dos War Dogs? Porque quando você ver o que há dentro de nossas almas, Apokalipse... nós não apenas latimos: nós mordemos. Nós rasgamos. E nós devoramos. Não há escuridão que possa ofuscar nossa violência! Não há homem forte o suficiente para suportar o peso de nossa investida! E não há paixão ardente suficiente para cegar nossa matilha de nossos objetivos!

      No Cyber Sunday, as mesas serão postas para um banquete. Os War Dogs vão devorar com o que resta da Swiss Combat Club, deixando nada além de corpos quebrados e mesas despedaçadas em nosso rastro. Isso não é sobre vitória; é sobre dominar. E a dominação é alcançada através de sangue, suor e a busca implacável pela guerra.

      Hoje à noite, enquanto nos deleitamos com os fracos mais uma vez, os War Dogs uivarão para a lua, e o mundo tremerá com nossa chegada. Lutem ou recuem, não importa. Nossos uivos são o único alerta de que a morte espera três homens à beira de uma mesa."

      Brody King para calmamente em direção à porta principal da sala, ele a abre - de repente, uma matilha de cães famintos irrompe na mesa de jantar e começa a comer ferrozmente o banquete e sujar todo o ambiente. Com um sorriso sádico, Brody abandona a sala de jantar e é seguido por seus parceiros.

      ~ The Wolf of War, Brody King
      ~ The Mad Man, Gabriel Kidd
      ~ The Android, Alex Coughlin

      ~ 𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂

      Excluir
  11. *Toca a Theme de BENNEDI*

    *Ele vem ao ringue sendo bem recebido pelo público*

    *Ele entra fazendo sua Chant junto ao público BE-NNE-DI, e já recebe um Mic*

    *Ele diz*

    - Esses dias tem sido uma loucura, fiz a minha estréia, passou pouco tempo e já estava em um combate com 29 caras lutando sem parar, e isso foi insano!
    - Mas mudando a página, não posso me deixar levar por uma derrota em um combate cheio de talentos querendo uma chance para chegar no topo.
    - Eu chegarei no topo por méritos, irei derrubar um por um.
    - E sem mais papo furado, vocês sabem como eu resolvo meus problemas, com muita ação e menos falação, então que venha o meu próximo oponente, e que ele fique ciente que não estará enfrentando qualquer um, ele estará enfrentando o BE-NNE-DI.

    *BENNEDI larga o Mic e se retira tocando sua Theme de fundo*

    ResponderExcluir
  12. Zach Gowen está percorrendo os corredores da PWF quando para em uma das máquinas de bebidas para comprar um energético. A câmera focaliza suas ações enquanto ele pega a bebida. De repente, ele é surpreendido por Maria Kanellis! Que está nas suas costas, Ele se assusta e Maria começa a falar:

    Maria Kanellis: Desculpe assustá-lo, Zach. Acho que você nunca ficou tão perto de uma mulher...

    Maria olha para o que Zach está segurando e sorri.

    Maria Kanellis: Parece que você está ficando sem energia, não é? Olha, Zach, eu não entendo o que eles veem em você. De verdade, tantas oportunidades desperdiçadas e você ainda não cumpriu sua promessa. E o pior é quando todas essas oportunidades são às custas de outras pessoas.

    Maria encara Gowen até que ele tenta falar, mas é interrompido.

    Maria Kanellis: Calado! Ainda não terminei! Você sabe o que fez? Você sabe quanto sua intromissão custou ao meu marido? Você fez com que toda a nossa história perdesse sentido quando simplesmente decidiu se intrometer nela! E para quê? Para perder? Aquela era a oportunidade para meu marido finalmente colocar as mãos no PWF World Heavyweight Championship! Era a chance para o homem que venceu no RumbleDriver conquistar seu título, e tudo isso foi ofuscado por você!

    Maria abaixa a cabeça pensativa e então Gowen começa a falar:

    Zach Gowen: Você está chateada, mas a que custo Mike conquistou tudo isso?

    Maria eleva seu rosto e responde:

    Maria Kanellis: Custo? Quer falar de custo, Zach? Você está onde está porque a PWF viu uma forma de lucrar em cima de você! Toda essa sua fantasia enche os olhos do público e, ao mesmo tempo, enche os bolsos da diretoria. Você acha mesmo que eles se importam se você perde ou ganha? Eles só se importam porque você enche as cadeiras da PiledriverZone. Você é apenas um produto que logo, logo será descartável. É isso que você é!

    Gowen encara Maria Kanellis com intensidade, e ela, com um olhar furioso, coloca a mão em seu rosto, aumentando a tensão no ambiente.

    Maria Kanellis:E agora, Zach? Mais uma luta contra o meu marido, mas esta será especial. Pela primeira vez, o público decidirá qual combate veremos: o herói contra o vilão. Eles podem pensar que o herói sairá vitorioso novamente, mas, na verdade, não importa oque eles vão decidir. Mike mostrará por que você é chamado de "The Underdog"

    Maria solta Zach Gowen e vai embora, enquanto Gowen fica pensativo e a imagem vai escurecendo.

    Parte Introdutória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento, Gowen está no camarim, sentado em uma cadeira, visivelmente mergulhado em seus pensamentos. Com as mãos na cabeça, ele olha para seu poster da Pilemania V por um instante antes de voltar seu olhar para a câmera e começar a falar:

      Zach Gowen:
      Diante desta câmera, sinto o peso da incerteza sobre os próximos passos, mas há uma certeza inegável: Mike Kanellis está à minha frente. Não sei se irei cair novamente, como muitos esperam, ou se ele tropeçará em seus próprios passos. O inevitável é que alguém cairá. Mas como? Isso está em suas mãos. Sinto-me mais nas mãos do público do que em qualquer outro lugar. Vocês moldaram meu caminho até aqui e abriram portas para mim, trazendo tanto bons quanto maus momentos. Independentemente disso, dei o meu melhor e cheguei longe. Talvez tenha criado ilusões ou superado expectativas. Não sei ao certo, mas sei que vocês fizeram deste o melhor ano da minha carreira, não uma vez, mas três vezes, e encerrar no palco da Pilemania V, como a capa do pôster, é a esperança e o orgulho de uma nação que acredita em Zach Gowen!

      Muitos de vocês têm fé em mim, independentemente do momento da minha carreira ou da minha vida. Vocês sempre me apoiam e acreditam que posso dar o meu melhor. Infelizmente, Mike não compartilha dessa crença. Na verdade, pouco lhe importa, e sinceramente, ele está certo em não acreditar. Foi assim que o derrotei da última vez e conquistei minha vaga na Pilemania. Mas como eu disse, isso não importa. Isso não define quem você é, da mesma forma que minhas derrotas consecutivas não apagam quem eu sou.

      Quem eu sou? Eu sou aquele que parece atrair o azar. Sou o garoto que sempre dá um passo em falso, mas não desta vez, Mike. Desta vez, não pretendo cair, nem tropeçar nessa dança louca que vivemos há mais de um mês. Semana após semana, dia após dia, estamos aqui, encarando um ao outro e nos perguntando por quê? Por que isso não acaba? Por que, no final das contas, nem você e nem eu alcançamos o que tanto desejamos? E no final, você percebe que é tão azarado quanto eu.

      Calma... todos fiquem tranquilos. Não quero manchar sua imagem, Mike. Não pretendo fazê-lo parecer igual a mim. Na verdade, quero mostrar que você é diferente. Em quase três anos, você percorreu este caminho e, até agora, só encontrou um garoto que curiosamente tem feito de você um coadjuvante. Maria está certa ao dizer que não entende o que as pessoas veem em mim. Mas a pergunta que você deveria se fazer, Maria, é o que elas não veem em seu marido.

      Você é o pilar, o epicentro de tudo, o construtor, o salvador, o verdadeiro milagre da PWF! Mas por que, então, esse público lota as cadeiras e grita meu nome? Talvez seja por uma causa, uma causa justa que, mesmo não sendo totalmente vencida, foi mantida até o fim. Eu lutei até o fim, mantive-me no caminho certo, sem me desviar ou optar pelo caminho mais fácil, como você sempre fez desde o início de sua carreira. O que fiz ultrapassa isso. Mantive-me firme, mesmo você estando um degrau acima de mim. E Honestamente, não vejo problema em admitir isso, afinal, somos diferentes. Mesmo com uma clara diferença física e numérica em todos os nossos encontros, você nunca conseguiu me tirar do seu caminho. Nem mesmo quando me jogou do topo daqueles degraus. Não estamos no mesmo nível. Não sou tudo o que Mike conseguiu ser desde o início desta empresa. Mas sou tudo aquilo que ninguém consegue ser dentro da PWF. Eu posso ser verdadeiramente eu, e eles me amam, independentemente de ser o maior ou o menor lutador que já passou por aqui. Sem títulos, sem troféus, apenas a felicidade de conquistar tudo o que você não conseguiu em toda sua carreira dentro desta empresa mas ultimamente as pessoas acreditam naquilo que é tangível.

      Parte 1

      Excluir
    2. Será que me intrometi na sua história? Talvez sim, mas nunca me disseram que você era o protagonista. Se fosse, onde estava o seu nome quando só enxergava nós dois correndo atrás de Rick Rude? Eu sei que nenhum de nós queria perder, mas é impossível viver sem ao menos experimentar o fracasso. Essa é a parte difícil que nós dois precisamos entender. E a parte cruel que você precisa aceitar é que estou aqui, mesmo quando você fazia de tudo para que eu não estivesse.

      Você sempre foi acostumado a experimentar o sucesso. Enquanto eu sempre estive acostumado a enfrentar os fracassos. Tanto a vitória quanto a derrota tem dois sabores muito diferentes. Mas o gosto da vitória em relação a mim já se tornou comum para você. Enquanto o gosto da derrota já se tornou um hábito para mim. Nessa divisão, existe um propósito claro é que um de nós sabe lidar com a derrota enquanto o outro não está preparado para ela. Eu estou preparado Mike e você está preparado? Mas não vamos nos precipitar, não estou definindo que já sei perder para você e simplesmente deixar por isso mesmo. Eu estou apenas mostrando que eu não me rendi a sua força, não me rendi a quem você é. E é por esse motivo que conseguir chegar aonde cheguei, e porquê não abaixei a minha cabeça para Mike Kanellis e tão pouco para Rick Rude.

      Essa história não termina simplesmente porque eu não permito. Não é uma narrativa de uma ou duas tentativas; é uma saga de inúmeras falhas que faria qualquer um desistir. Mas é por essa história que estou aqui, e é por ela que lutarei novamente. Minha história é a sua história. É a história do azarado contra o abençoado, do fracassado contra o verdadeiro sucesso. Estou pronto para o sucesso, Mike, você está pronto para o fracasso? A única incerteza que temos é onde e como isso vai acontecer, porque nem você nem eu vamos permitir que isso seja definido. No Cyber Sunday, não há favorecidos. Seja você campeão ou não, o risco é iminente, e acredite, estou sempre pronto para correr esse risco. Estou pronto para enfrentar o medo e lutar contra ele! Mesmo com tantas derrotas nas costas, sei que o destino ainda não desistiu de Zach Gowen!

      É nesse fundo do poço, onde você não está acostumado, que construí a base sólida para me reerguer. Foi lá, no fundo do poço, que a luz divina decidiu brilhar para mim! Vim desse buraco onde apenas duas mãos e uma perna foram suficientes para me reerguer e me destacar entre os grandes. Estou aqui na sua frente porque não aceitei ficar para trás, assim como você não aceitou o fato de Rick Rude carregar aquele cinturão ao invés de você. Mas há uma diferença, Mike. Rick Rude não aceitou me ver ficar para trás; ele me colocou ao seu lado. Não para se beneficiar da minha admiração por ele, mas para beneficiar um jovem lutador que é muito diferente da maioria. Porque nesta casa, Mike, existem varias versões de você que estão constantemente tramando o jogo sujo para chegar ao topo, mas existem poucos que estão fazendo um trabalho justo e honrado como Zach Gowen.

      Cheguei até aqui não por um milagre repentino, mas sim por uma bênção divina do Todo-Poderoso. Estou aqui porque Rick Rude olhou para o futuro e decidiu que queria me ver lá. E agora, o público da PWF decidiu que sim, eu estaria lá, lutando contra os melhores dessa companhia, seja qual for a estipulação, o momento, o lugar ou o dia. Estou aqui porque sempre olharam para mim com a certeza de que eu chegaria longe! Agora você está pronto para me fazer tropeçar, como um lobo faminto, pronto para provar a todos que não há ninguém maior ou melhor do que você. Mas é nesse desfecho certo que homens como eu habitam, mostrando que nem tudo o que fizemos no passado perdura no futuro. Palavras são quebradas, promessas são em vão, mas uma certeza permanece: Mike Kanellis falhou, e grande parte disso é devido àquele que ele tantas vezes desprezou.

      Parte 2

      Excluir
    3. Nisso, quero deixar claro para todos que o suposto "jogo dos grandes", como Mike tanto se gaba, não passa de uma farsa controlada por alguém com a mentalidade de uma criança mimada, que não suporta a ideia de compartilhar o espaço com Zach Gowen. Dito isso, não importa como seja, não importa qual seja a estipulação que eles definam, estou pronto para lutar e avançar. Estou preparado para qualquer desafio que me apresentem.

      Zach Gowen




      Excluir
  13. Ato 1: "Renascimento do Cisne Negro"

    Cara Noir adentra o Coliseu de Roma, onde as paredes de pedra antigas testemunham sua performance triunfante. A arena está iluminada por uma miríade de tochas e lanternas, enquanto as flamulas de vitória tremulam no vento noturno. A atmosfera está carregada de celebração e triunfo, refletindo a recente vitória de Cara Noir sobre Cezar na Pilemania. A promessa de uma nova jornada e o renascimento do Cisne Negro enchem o ar.

    Com passos silenciosos e determinados, Cara Noir começa sua performance. Ele ergue-se majestosamente no centro do Coliseu, sua presença dominando o espaço ao seu redor. A luz das tochas ilumina seu rosto, destacando sua expressão decidida. Cada movimento é calculado, cada gesto carregado de propósito, demonstrando sua intensa preparação para o desafio que se aproxima. A aura de mistério e a promessa de desafio preenchem o ar, enquanto Cara Noir se prepara para enfrentar o desconhecido com determinação renovada.

    Enquanto dança pela arena, Cara Noir demonstra sua agilidade e destreza, seus movimentos fluidos e precisos. Ele incorpora elementos de luta e dança, combinando habilidade e graça de uma maneira que é ao mesmo tempo impressionante e poderosa. Cada movimento é carregado de significado, uma expressão de sua determinação em superar qualquer desafio que surja em seu caminho. A aura de triunfo e renascimento permeia o ambiente, enquanto Cara Noir inicia sua jornada rumo à glória.

    A luz das tochas e lanternas começa a diminuir gradualmente, envolvendo o Coliseu em uma penumbra crescente. A celebração da vitória de Cara Noir sobre Cezar começa a se dissipar, dando lugar a uma atmosfera de suspense e mistério. A escuridão ao redor não o intimida, mas sim o motiva, impulsionando-o a se superar. O renascimento do Cisne Negro é iminente, e Cara Noir está determinado a enfrentar o desafio com coragem e determinação. O ambiente começa a refletir a transformação iminente, preparando-se para o confronto que está por vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato 2: "A Travessia das Sombras"

      A medida que Cara Noir adentra mais fundo no Coliseu, a iluminação começa a diminuir gradativamente. As tochas e lanternas, uma vez brilhantes, começam a falhar, criando sombras escuras que dançam pelas paredes antigas. O ar de celebração começa a desvanecer, substituído por uma atmosfera sombria e hostil. O ambiente se torna um labirinto de trevas, refletindo as dúvidas e inseguranças que começam a assombrar a mente de Cara Noir.

      Cara Noir se vê cercado por uma escuridão crescente, a penumbra envolvendo-o como um manto. As chamas das tochas oscilam, projetando sombras dançantes nas paredes do Coliseu. A incerteza começa a tomar conta do ar, as inseguranças e medos de Cara Noir preenchendo o espaço ao seu redor. Ele luta para se manter firme, mas as dúvidas começam a se infiltrar em sua mente, temeroso de falhar novamente quando a glória está tão próxima.

      Cara Noir avança com determinação, mesmo quando o ambiente se torna cada vez mais hostil. A escuridão ameaça engoli-lo, mas ele se recusa a recuar. A luta contra si mesmo começa, as sombras ganhando vida e dançando ao redor dele, refletindo suas próprias inseguranças e medos. Ele enfrenta seus demônios internos, lutando para encontrar a luz dentro de si enquanto se prepara para o confronto iminente.

      As sombras parecem se contorcer e se retorcer, criando uma atmosfera opressiva de ansiedade e medo. Cara Noir é envolto pela escuridão, sua visão obscurecida e sua mente inundada de dúvidas. Ele luta para se concentrar, para encontrar a coragem necessária para enfrentar o desconhecido. As incertezas pairam no ar, ameaçando minar sua determinação. No entanto, Cara Noir se mantém firme, recusando-se a ser derrotado por suas próprias inseguranças. Ele sabe que a glória está ao seu alcance, e está determinado a conquistá-la, não importa o quão sombrio o caminho se torne.

      Excluir
    2. Ato 3: "O Triunfo nas Trevas"

      Enquanto a escuridão se intensifica no Coliseu de Roma, Cara Noir mergulha nas sombras, enfrentando seus medos mais profundos e suas próprias inseguranças. No entanto, apesar do ambiente hostil, sua determinação permanece inabalável. Ele sabe que deve superar suas próprias dúvidas se quiser emergir vitorioso. Com passos firmes e olhos focados, ele se prepara para o confronto final.

      As sombras dançam ao seu redor, parecendo se contorcer e se erguer contra ele. No entanto, Cara Noir recusa-se a ser dominado pelo medo. Ele encara a escuridão de frente, erguendo-se com uma confiança renovada. Cada movimento é uma expressão de sua resolução, uma promessa silenciosa de que ele sairá vitorioso, não importa o quão desafiador o caminho se torne.

      Cara Noir começa a performar, usando cada movimento para desafiar as sombras que o rodeiam. Ele emprega uma mistura única de graciosidade e poder, cada gesto contendo uma mensagem silenciosa de triunfo iminente. Seu corpo se move em perfeita harmonia com o ambiente, como se ele próprio estivesse moldando as sombras ao seu redor. Cada movimento é carregado de significado, cada gesto uma afirmação de sua determinação em emergir vitorioso.

      Enquanto a batalha interior de Cara Noir se intensifica, o ambiente ao seu redor parece responder ao seu chamado. A escuridão começa a recuar, as sombras diminuindo gradualmente, revelando pequenos feixes de luz. A aura de mistério e suspense dá lugar a uma sensação de triunfo iminente, a promessa de uma nova jornada começando a se manifestar.

      Cara Noir ergue-se no centro do Coliseu, seu olhar fixo no horizonte. A escuridão ao seu redor começa a dissipar-se, substituída por uma luminosidade suave e reconfortante. Ele se ergue como uma figura imponente, pronto para enfrentar o desconhecido com determinação renovada. Enquanto a luz retorna ao Coliseu, Cara Noir se prepara para o desafio final, sua mente focada e sua determinação inabalável. A vitória pode estar oculta nas sombras, mas ele está pronto para trazê-la à luz.

      Cara Noir

      (Postando para o Cara Noir)

      Excluir
  14. [Jon Moxley está nos bastidores sendo parabenizado por sua conquista na PileMania. Na sequência, ele é informado que tem a chance de disputar um cinturão após o Cyber Sunday...]

    O fato é, senhores, que ninguém entende como Austin Gamer e Miller Kazarian foram protagonistas de uma luta pelo cinturão norte-americano em plena PileMania. Se o julgamento fosse pelo que o individuo pode executar dentro do ringue... Estes dois estariam sendo eliminados por Bil Phillip na Battle Royal ao invés de manchar um outrora prestigiado cinturão com sua patética rivalidade. Shelton Benjamin e seu reinado como Intercontinental Champion? Eu respeito isso. Mas o fato é que grandes histórias necessitam de grandes epílogos e o ÚNICO capaz de encerrar o reinado grandioso de Benjamin é um competidor ainda mais grandioso do que ele: Jon Moxley. Quando eu olho para a lista de possíveis adversários, eu me questiono; quem mais poderia?

    Cara Noir e suas intermináveis histórias, seus colossais contos que, no resumo, assim como ele mesmo... Não falam nada com nada. Um homem sem propósito, sem história e ainda por cima: sem a brutalidade dentro de si que é necessária para sobreviver nesta indústria. Cezar, não há modo algum de ser respeitado quando você é o homem que permitiu Brian Pillman carregar um ouro nos dias de hoje - eu o derrotei antes e posso fazer o mesmo com você.

    Dominik Mysterio, garoto problema... Na realidade, eu concordo em uma coisa com você: o seu pai nunca fez absolutamente nada de relevante neste ramo e se depender de mim você terá uma carreira muito similar á dele. E quanto a Uso, Hammerstone, Mirovich, Snyder? Qual é, caras, nenhum destes homens sequer teve um momento de glória por aqui. Entre eles, um pode ser ligeiramente superior ao outro... Mas comparado a Jon Moxley? Têm o mesmo peso que Jay Briscoe ou Orange Cassidy teria.

    Em um ramo cheio de incertezas, falsas promessas e potenciais nunca desenvolvidos... Só há uma coisa certa: Jon Moxley é quem pode realizar o serviço. Tragam-me um gigante ou o menor e mais ágil... Cairá da mesma forma.

    Sabe de uma coisa... Eu estou cansado de colecionar troféus. Seja de trios, seja individual... É hora de virar a página. É hora de migrar dos troféus para os cinturões; na noite de hoje... Apenas Jon Moxley é digno de receber uma chance por um Championship e eu agarrarei esta oportunidade nem que tenha que matar um homem dentro daquele ringue!

    Quando este combate acabar, senhores... Até a língua de Cara Noir precisará confessar em voz alta, diferente do usual: Jon Moxley é de fato o melhor do mundo no que faz... E sorte do cinturão que irá pousar em seus ombros.

    JON MOXLEY


    (Postando para o Jon Moxley)

    ResponderExcluir
  15. "The Brain" aparece na Press Conferece do Cyber Sunday que acontecerá nesta semana.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Porém antes de começarmos, gostaria de agradecer ao apoio de todos vocês na última semana. Nós trabalhamos arduamente para estarmos em nosso ápice neste último final de semana. Para que fosse possível darmos o nosso melhor e representarmos a empresa e este belo cinturão - "The Brain" ergue o título mundial - da maneira pelo qual ambos merecem. Olhando para trás, acredito que conseguimos. O dia 14 de abril de 2024 ficará sempre marcado em minha vida. Só que precisamos olhar sempre para frente, pois as coisas mudam rapidamente e se não estamos preparados, certamente sofreremos. E o especial Cyber Sunday desta semana é uma prova clara disto. Logo após termos vencido dois dos grandes nomes da atualidade, Mike Kanellis e Zach Gowen, de maneira incontestável na "Match of PileMania V", já estamos com outra defesa de cinturão marcada. Considerando esta realidade, acredito que esteja bem claro para todos que existem pessoas prejudicadas, de certa forma, por conta desta temática.

    Matthews: Você se considera em "desvantagem" por conta desta temática?

    Bobby Heenan: É normal pensar que que lutadores como Brian Pillman, Messiahs of Darkness e, inclusive, o meu próprio cliente, estejam em desvantagem, afinal, sequer sabem quem irão enfrentar em seus respectivos combates. Já vivi vários cenários em minha carreira dentro da Piledriver Wrestling Federation, e posso afirmar que este é o momento em que me encontro mais desconfortável. Ainda assim, existe um ponto na qual eu preciso e, obviamente, eu quero chamar atenção: tanto Brian Pillman quanto a Messiahs of Darkness não são o Todo Poderoso!

    Bobby Heenan:
    Digo isto porque exatamente uma semana atrás, no combate principal do maior evento de Pro-Wrestling da empresa e da indústria como um todo, o atual campeão mundial sequer sabia se estaria em uma Triple Threat Match ou em uma Singles Match, uma vez que Zach Gowen só foi anunciado oficialmente no combate menos de cinco minutos antes dele começar. Em outras palavras, nós já passamos por uma situação exatamente igual ao que se apresenta para este final de semana há sete dias, inclusive, ouvimos um ícone pop como o Flo Rida deixar claro seu apreço e sua torcida por Zach bem diante de nós. Fato é que tivemos que lidar com um ambiente tão tensionado e com uma enorme pressão exatamente igual ao que estará se apresentando para o Take Me In #194. Deixo claro que diferentemente das outras Title's Match que acontecerão neste final de semana, nós estamos suficientemente preparados para lidarmos com esta desvantagem. Nós já conhecemos ela, tivemos que lidar com ela e nós superamos ela! Então, Matthews, se algum dos quatro nomes está apostando 100% de suas fichas na imprevisibilidade... sinto muito, mas o plano de vocês não dará certo. Diante de todo este contexto, ainda assim, é inegável que todos os quatro nomes são qualificados. Mas o que me chama atenção é que todos eles, de certa forma, possuem ligações entre si e entre o Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AJ: Pensando na potencial escolha para este final semana, Bobby, qual você acredita que será o lutador que mais lhe dará trabalho?

      Bobby Heenan: Honestamente, AJ, pensar deste jeito é o princípio do fim. É a maneira errada! A realidade é que todos os quatro lutadores se conectam em determinado momento. Eu conheço Seth Rollins há vários anos e tenho a convicção que ele, Mike Kanellis e Matt Taven, são lutadores que deveriam estar ao lado do Todo Poderoso nesta cruzada que estamos liderando. Para mim, ver o seu nome dentro desta relação deixa nítido o impacto que uma vitória na PileMania pode causar na carreira de um lutador. Você esteve no principal combate da Night 1 e como se não bastasse isto conseguiu finalmente superar o seu histórico oponente, e não estamos falando de qualquer um, mas sim de um dos Three Muskeeters. Dentro das quatro opções, AJ, ele é o lutador mais experiente e com mais vitórias dentro da companhia. Todos esses ingredientes, Seth, deveriam fazer você ser o lutador mais temido para um possível combate nesta semana. Só que existe uma palavra que define sua carreira: inconsistência e acredito que o maior simbolismo disto seja seu fracasso com o Money in the Bank Contract e a chance de ouro da sua carreira, mas, sinceramente, seria chover no molhado e eu não estou aqui para falar do passado. E o que eu tenho de sensação quanto a isto, Seth, é que você aceitou esta realidade para você.

      Bobby Heenan: Se não acredita em mim, faça uma reflexão e olhe para você nas últimas semanas... como principal objetivo, você foi atrás de Adam Page, o mesmo lutador que você afirmou corretamente que não é mais o mesmo do início da sua carreira, que não conseguia obter uma simples vitória em Singles Match desde o Take Me In #185, além de estar no pior ano da sua carreira em termos de retrospecto. Você escolheu ficar na mediocridade e tornou-se indiferente quanto a isto, Seth. Sabe o motivo de eu ter tanta certeza em afirmar isto, AJ? Porque noto que Seth Rollins não consegue compreender o quão prejudicial isto pode ter sido para sua carreira, pois veja bem: no Grandest Stage of Them All, após finalmente superar o seu adversário histórico e conquistar sua terceira vitória sobre ele, nenhuma pessoa no Ford Field vibrou por Seth ou gritou seu nome. Elas viram ele indo para os vestiários e apenas gritaram: "Thank You Page", pois independente do momento que ele viveu dentro da companhia, ele jamais aceitou estar na mediocridade e exatamente por isto tornou-se três vezes campeão mundial.

      Bobby Heenan: Ao optar por este caminho, você nivelou sua preparação para baixo e o deixou em uma rotação completamente diferente dos demais lutadores de alto nível da empresa. E isto ficou claro em seus últimos combates onde precisou dividir o ringue com outros lutadores além de Adam, como Dark Allin e Shelton Benjamin, onde você foi derrotado. Essas escolhas acabaram por diminuir o seu tamanho dentro da companhia. Como resultado: você nunca deu o próximo passo em sua carreira e é por isto que posso afirmar que o Todo Poderoso está em um momento superior ao seu e, o que é ainda mais importante, está mais preparado para um combate contra você.

      Excluir
    2. DeSean: E contra os dem...

      "The Brain" interrompe DeSean.

      Bobby Heenan:
      Espere um pouco, DeSean. Eu ainda não acabei. Por conta de tudo isto, eu entendo que Seth está em um pólo completamente contrário ao de Shelton Benjamin. Não afirmo isto pelo fato dele ter conquistado mais títulos dentro da companhia que você, Seth, porque isto é o resultado de várias situações, desde empenho até mesmo sorte. Mas é indiscutível o quão consistente é o "Perc" em sua trajetória dentro da companhia e o quanto isto o coloca em um patamar acima do seu principalmente na atualidade, e acredito que o principal ponto que depõe ao meu favor é o de Shelton Benjamin ter sido o único lutador a entrar numa PileMania carregando dois cinturões consigo desde além do... Todo Poderoso!

      Bobby Heenan:
      Sou extremamente sincero quando digo que acredito que Shelton Benjamin atingirá o patamar de campeão mundial em sua carreira, afinal, sua qualidade dentro do ringue é algo que foge do comum. Trato você, garoto, como se fosse um fenômeno! Você está acima de nomes como Zach Gowen em habilidade. Evidentemente isto é algo que torna o seu possível combate contra o Todo Poderoso ainda mais difícil para o "nosso lado", pois você vem fazendo isto e trazendo dificuldade para os seus adversários desde que estreou na companhia. Porém, Shelton, ainda que a técnica seja um dos grandes diferenciais no ramo em que estamos, não é o único fator que pode influenciar um combate, aliás, é por este motivo que no evento principal da PileMania estava Zach Gowen, um jovem lutador assim como você e que não possui tantos recursos como você, mas possui um coração gigantesco e que consegue compensar a diferença de habilidades.

      Bobby Heenan: Nós não temos a pretensão de fazer com que as pessoas acreditem que Rick Rude é o lutador mais técnico e com mais recursos dentro da companhia. Já houveram tantos outros, e cito aqui nomes como Brock Lesnar, um lutador extremamente forte e que conseguia realizar Shooting Star Press quando necessário, algo inimaginável para alguém do seu tamanho! Nós estamos aqui desde os primeiros shows da companhia, na chamada "Era de Ouro", e sabe o que precisávamos fazer para conseguirmos estar no mesmo patamar que homens como Brock? Tínhamos que querer mais do que eles. Se éramos superados na habilidade, tínhamos que, no mínimo, nos recursarmos a perder e foi exatamente por conta disto que Rick Rude, sabendo que precisava compensar qualquer fraqueza com força de vontade, conseguiu derrotar o maior nome da companhia, Billy Kingston, enquanto ele estava em seu auge. E foi exatamente por este mesmo motivo que o meu cliente conseguiu ser mais rápido que você ao sair do Roll Up e retomar as rédeas do combate superando-o em nosso primeiro encontro, tornando-se o único nome dentro da companhia que conseguiu derrotar você em 2024 num combate em que você estava devidamente "preparado", ao contrário do que aconteceu na última semana quando acabou perdendo o PWF United Kingdom Championship.

      Bobby Heenan:
      E é aqui que surge, Shelton, a principal diferença do último combate para a nossa possível revanche. Algumas semanas atrás, no Take Me In #193, você chegava na Soundstage 21 como um dos principais nomes da companhia e extremamente confiante pelos resultados que estava obtendo. Você estava nas nuvens! Para mim, você segue sendo um dos principais nomes, só que o que realmente importa ao meu ver é entender como o seu psicológico irá lidar com o fato de ter perdido um dos seus títulos na última semana de uma das maneiras mais traumáticas que existem: quando se sofre um Cash In. Olhe para o lado... Roman Reigns sofreu com o mesmo trauma e nunca mais voltou a ser o mesmo. Olhe para frente e veja o quanto sofrer o Cash In impactou a vida de Rick Rude.

      Excluir
    3. DeSean: Então você acredita que Shelton não está preparado para o combate?

      Bobby Heenan: Eu acredito que ele terá que lidar com os acontecimentos do Grandest Stage of Them All martelando em sua cabeça enquanto precisa fazer a melhor e maior performance da sua vida, sendo perfeito e não cometendo nenhum erro. Algo que ele, DeSean, sequer conseguiu quando estava com sua confiança nas alturas.

      Bobby Heenan: A verdade, Shelton, é que apesar de ser maravilhoso dentro do ringue, você ainda é um humano que pode ser afetado pelo ambiente externo. E enquanto estiver descobrindo como esta sensação recaí sobre você, o gongo estará sendo tocado, nosso combate estará começando e você estará enfrentando o homem que desde agosto se recusa a ser derrotado em uma Singles Match, não por ser o melhor de todos os tempos, mas porque sua força de vontade está estritamente ligada a necessidade da PWF em tê-lo como campeão para levá-la para Terra Prometida!

      Julian:
      Então você acredita que a tal força de vontade que menciona tem relação com uma necessidade da própria companhia?

      Bobby Heenan: Exato, Julian. E isto se faz necessário porque anos atrás homens como Roman Reigns falharam, deixando com que os Three Muskeeters retornassem ao poder e atrasassem a evolução que se fazia necessária dentro da companhia e na indústria como um todo. Confesso que aquilo ainda me dói aqui bem aqui, Roman, em meu coração. Você sempre será o meu primeiro cliente a conquistar o título mundial estando junto de mim. Estivemos juntos em uma PileMania! Todos na companhia acreditavam que você seria o emissário de novos tempos na companhia, e como não poderiam? Você derrotou Brock Lesnar e também derrotou Adam Page, mostrou para todos a força que corria em suas veias. Todos estavam impressionados, está é a verdade. Entretanto, você foi uma das pessoas que foi completamente devastado por sofrer um Cash In... aquilo conseguiu abalar sua confiança dentro do ringue, Roman, e infelizmente eu não consegui resgatá-la. Vê-lo quebrando pouco a pouco, Roman, acumulando mais e mais derrotas semanalmente, algo que jamais havia acontecido com você antes do Cash In me mostrou uma coisa: que você não possuia psicológico forte para dar a volta por cima. Em sua primeira instabilidade dentro da companhia, você nunca mais foi o mesmo.

      Bobby Heenan: Devo dizer que fiquei extremamente feliz quando vi você retornar para companhia, Roman, exatamente da mesma forma que fiquei quando Rick Rude conquistou seu primeiro título mundial, ainda que eu não estivesse mais ao seu lado. E eu tenho este sentimento porque para mim todos vocês fazem parte de uma família... a Família Heenan. Só que preciso ser sincero e dizer que me entristeceu vê-lo sendo acompanhado por Paul Heyman. E este sentimento não tem relação comigo, mas com você, porque você fará parte de mais uma experiência feita por este homem que, no fundo do seu coração, só quer encontrar o Brock Lesnar 2.0, pois foi exatamente isto que ele fez com Wardlow e Lord Ryan e sendo honesto com todos vocês: ele falhou com todos. Acredito que esta seja a principal diferente entre eu e o seu "Wiseman". Enquanto todos os lutadores que eu trouxe para a companhia tiveram sucesso, seja na divisão individual como na divisão de duplas, os lutadores "garimpados" por Paul nunca tornaram-se aquilo que deveriam.

      Excluir
    4. Bobby Heenan: Logo, perguntas começam a surgir, sendo a principal delas se o sucesso está mais nas mãos de Brock Lesnar do que do próprio Paul Heyman. Nos últimos meses, Roman, você foi extremamente prejudicado por ataques realizados sistematicamente. Tenho certeza que minaram completamente sua saúde física. E enquanto isto, Paul estava investigando, certo? Mas ele falhou! Não protegeu sua "rainha", e vocês só conseguiram descobrir os autores destes ataques porque James Mitchell decidiu revelar-se. Este é um ponto aqui, Roman... foram eles que deram as cartas nas últimas semanas, eles decidiram o que fazer você, como fazer e quando fazer, e não houve nada que você ou o seu "homem sábio" pudessem fazer para retomarem o controle da situação. Tudo teve o seu desfecho final na PileMania, onde o motivo de você ter ganho é bastante claro aqui: você é um lutador melhor e mais completo do que Jimmy Uso.

      Bobby Heenan:
      E eu devo lhe questionar sobre isto, Roman, valeu a pena? Colocar uma pá de cal em cima do seu próprio sangue e enterrar sua família da forma que você fez? Esta foi a única solução encontrada por Paul Heyman para você? Brock Lesnar certamente faria o que você fez, pois ele não tinha ligação com nada nem ninguém em sua vida, mas você, Roman... você tem sua própria realidade, sua própria história, e decidiu jogar tudo no lixo e desrespeitar o Espírito Samoano! Todos na companhia sonham em um dia ver você enfrentar Rick Rude, pois são dois nomes que conseguiram atingir o patamar mais alto na companhia ainda enquanto a "Era de Ouro" existia, só que quando olho para o que você virou agora e para o que você fez na última semana... você não é mais o mesmo e isto me entristece porque todas suas mudanças foram para pior. Ficarei extremamente chocado caso você seja o escolhido pela PWF Universe, porque entre todos os nomes, a sua vitória, apenas de impactante por toda a história, é a que menos credencia você ao combate pelo título mundial.

      Bobby Heenan: Conheço você, Roman, sei o que gosta de comer no café da manhã, sei para onde gosta de ir quando está nas férias, assim como conheço seus pontos fortes e fracos dentro do ringue. E adicione isto ao fato de nas suas últimas semanas você ter se preparado com lutadores que não fizeram nada dentro da companhia, que, inclusive, possuem mais derrotas do que vitórias aqui dentro... você não está preparado neste momento para um combate deste nível, dá mesma forma que não estava preparado para lidar com o Cash In que sofreu anos atrás, e dá mesma forma que não estava preparado para lidar com os ataques que sofreu nos últimos meses.

      Bobby Heenan: Para estar preparado para tudo isto, Roman, você precisa ser forte psicologicamente para conseguir fazer uma "virada de chave" e utilizar-se da dor sofrida como combustível para retomada. Exatamente como o Todo Poderoso fez quando teve a pior noite da sua vida em 2023: ao sofrer Cash In de Austin Gamer e também de Felipe Paulo na mesma noite. Falando em Austin, não existem dúvidas que seu último ano foi incrível... você conseguiu vitórias incríveis e tornou-se um dos jovens mais promissores da companhia, sendo por este o motivo de ter conseguido tanto sucesso em pouquíssimo tempo. Porém, você tornou-se soberbo! Tão soberbo ao ponto de trazer anões para companhia e humilhá-los em público. Tudo isto para obter o que você chama de "boost"? Sabe o que isto acarretou, Austin? Tornou sua carreira instável em termos de continuidade com o título que conquista.

      Excluir
    5. Bobby Heenan: Você não acha estranho ter conquistado tantos títulos e nenhum deles ter conseguido chegar ao 100º dia de reinado? Você se torna tão confiante de si mesmo que esta confiança acaba virando arrogância, fazendo com que você pense que ganhará de tudo e todos de maneira fácil. Quando isto acontece, Austin, você é surpreendido por alguém, como aconteceu com Roderick Stong e mais recentemente Mustafa Ali. E foi isto que aconteceu, novamente, com a Miller Factory! Sua decisão, como você mesmo diz, foi começar a vencer "NPCs" para provar o seu ponto e isto outra vez reverberou com você não se preparando para um verdadeiro desafio que foi ter enfrentando Miller Kazarian no Take Me In #192.

      Vinny:
      Quer dizer que você acha Austin o oponente mais frágil?

      Bobby Heenan: Não, Vinny, não existem oponentes frágeis. Quero dizer que se ele continuasse colocando "seu pé no acelerador" e querendo mais e mais, poderia ser imparável tal qual Shelton Benjamin! Só que Austin acredita que não precisa dar 100% de si semana após semana, decide "colocar o jogo em modo easy" e isto sempre acaba prejudicando-o. Isto é inexperiência aliada a desleixo, Austin, algo que você demonstrou mais de uma vez durante sua jornada dentro da companhia. Você está em uma crescente, recentemente superou Bram e na última semana conquistou pela terceira vez título norte-americano, desta vez no principal evento da companhia. Não me surpreenderia nem um pouco caso a PWF Universe lhe premiasse com uma chance pelo principal título da indústria, uma vez que você realmente está fazendo por merecer.

      Bobby Heenan: Por outro lado, Austin, eu não tenho certeza se você, quando entrar naquele ringue, estará disposto a dar o máximo de si para ganhar o título mundial superando o Todo Poderoso. Afinal, você passou por semanas de extrema pressão, sendo normal que seu próprio corpo entre em um estado de relaxamento após atingir o seu objetivo. Imagine-se fazendo uma série de exercícios físicos com pesos absurdos e que fogem do que você está acostumado... se você parar para descansar e sua adrenalina baixar, sinto muito mas não conseguirá retomar de onde parou. Neste ponto, Austin, você é completamente diferente de Shelton. Precisamos de soldados dentro da New Generation Era, de homens que estejam sempre preparados para batalharem e darem o seu melhor semana após semana, não perdendo tempo com nomes como ZZ ou então Babytista apenas para, falando em seu linguajar, "farmar cartel".

      Bobby Heenan: A última semana foi extremamente difícil tanto para mim quanto para o Todo Poderoso. Tivemos que dar nosso máximo naquele ringue para mantermos o título e, além disto, também precisamos superar nós mesmos finalizando um incrível lutador e um ser humano melhor ainda como Zach Gowen. Vocês vieram aqui e nos perguntaram sobre qual ser o lutador mais frágil, sobre o que achamos do tal Cyber Sunday... imagino o quanto tudo isto é importante! Só que a realidade é que quando voltamos para o vestiário da Ford Field, nenhum de nós dois comemoramos. Olhamos para o televisor, vimos Zach sentado, completamente desolado dentro do ringue e ficamos tristes pelo fato da sua história não ter sido finalizada e do seu merecimento não ter sido recompensado. Naquele momento, Todo Poderoso e eu fizemos uma promessa: este reinado precisa valer a pena... precisa ecoar pela eternidade! Quem quer que seja escolhido pela PWF Universe neste domingo, será surpreendido pois não lutará apenas contra nós... lutará contra todos os bons homens que estiveram no caminho do Todo Poderoso até chegar neste título. Porque eles também fazem parte desta revolução. Eles fazem parte, Julian, desta força de vontade que mantém Rick Rude de pé custe o que custar!

      Bobby Heenan


      (Postando para o Rick Rude)

      Excluir
  16. You Are a Mistake!

    [Mike está no seu camarim, ela amarra as suas botas e então ainda olhando pra baixo começa a falar com o PWF Universe.]


    Por mais que eu ainda não esteja satisfeito com a maneira que tudo isso se encerrou, tenho que admitir que já está na hora de caminhar em outra direção... Rude vai seguir com o reinado dele, não sei quanto ele vai levar até encontrar alguém que possa pará-lo, mas eu prometo que não será a minha última vez caçando o World Title! Mas agora minha atenção está nesse rapaz, nesse pequeno ser que como um parasita se infiltrou nos meus negócios... Zach Gowen! O nosso velho amigo Gowen esteve no auge de sua carreira, ele colocou o pé naquele ringue em pleno Main Event de PileMania, mesmo com meus esforços para que aquilo não ocorresse... Vocês podem achar que tenho inveja dele, que tenho algo contra ele além do âmbito profissional, mas não tenho! Gowen simplesmente é um cara que não merece estar aqui, quem de vocês enxerga esse cara como um semelhante de Rick Rude, Brock Lesnar, Roman Reigns, Billy Kingston, Adam Page, Mike Kanellis... Onde ele se encaixa aqui? Ele não se encaixa, ele é uma peça sobrando, que por sinal ele mesmo não se completa, lhe falta algo, e não falo somente de uma perna...

    Pois bem, mais uma vez iremos nos encontrar naquele ringue, Zach Gowen e eu seremos mais uma vez oponentes, provando suas habilidades um contra o outro, tentando encontrar um denominador comum, em outras palavras, tentando tirar a limpo esse empasse que nos encontramos. Gowen me atrapalhou na PileMania, vocês aceitem ou não, a história seria totalmente diferente caso esse encosto não estivesse lá. As pessoas aplaudiram aquela entrada bizarra sem se darem conta de que estavam comemorando a banalização de um PPV icônico, pois naquele instante a PileMania se tornava menos grandiosa... E hoje esse mesmo público tem em mãos o poder de dificultar as coisas para esse idiota. Vocês podem pegar leve com ele, mas saibam que eu não farei isso, seja qual for a estipulação escolhida, o final será o mesmo, Gowen pagará pelos seus atos, pagará por se intrometer em assuntos que não lhe faziam jus! Eu não temo nenhuma dessas estipulações que foram colocadas para votação, eu já superei mais desafios do que Gowen tem de combates, já venci duas Royal Rumble Matches, já estive em uma Handcuff Match, numa Hell In a Cell Match, duas Steel Cage Matches... Eu ao contrário de você vou atrás de desafios cada vez maiores e mais arriscados, quanto a você, quer uma chance de lutar contra um amigo, é isso que lhe faz credenciado para me enfrentar? Hein?

    Aquilo que vimos no encerramento da PileMania é o que te resume Gowen, fracasso, seu rosto estampado naquele telão, chorando pela derrota que você achou que não viria, mas que todos ao seu redor já tinham a mais absoluta certeza ser uma questão de tempo. E tempo é algo que você não tem agora, pois eu estarei na sua cola, eu irei te derrubar custe o que custar, pois foi isso que você me custou, me custou a oportunidade de resolver as minhas coisas por conta própria, sem ter que me preocupar com um idiota como você envolvido nisso. Você nem sequer foi cotado para ser um possível desafiante de Rude, pois Rude não quer isso, assim como eu ele quer se desafiar, quer combates de verdade onde possa se superar e evoluir, e não ficar carregando um sujeito inconveniente como você! Talvez alguns achem essas palavras muito duras, mas essa é a verdade, você já chegou no seu limite, já está no seu auge e rumo a uma queda sem precedentes a partir daqui... Não tem ninguém pra te ajudar, e se o público desejar, você estará comigo dentro de uma cela, ou quem sabe numa luta onde terei prazer em lhe finalizar duas vezes. Enfim... você não tem escapatória, somos só nós dois, como tantas outras vezes, e como em todas elas, eu te vencerei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Agora Mike ergue a cabeça e olha para a câmera, seu rosto não demonstra sentimento algum, talvez apenas uma forte convicção. Mike fala com Gowen mais uma vez.]

      Você desperdiçou as suas chances, você decepcionou aqueles que esperavam algo de você, e não me venha com o papo de que ao menos você se provou capaz ao subir naquele ringue com Rude e eu, você simplesmente acabou com tudo, você afundou essa PileMania em uma poça de lama e isso vai demorar a ser corrigido, talvez só daqui um ano mesmo, quando as coisas voltarem ao seu natural. Mas você não precisa ouvir isso, não precisa dar ouvidos ao cara que você tanto criticou, você pode continuar acreditando no seu poder de superação, mas os milagres não são somente palavras ditas ao vento, eles são ações também, e eu irei te mostrar na prática a distância que ainda nos separa, mesmo após todo esse seu “arco de evolução”. Eu não cumpri a minha missão, mas pelo menos o meu caminho irá continuar sendo o de destaque, vitórias e conquistas, já o seu irá retornar lá para os primórdios, você voltará a ser aquele sujeito desinteressante e sem capacidade alguma, perdendo combates como o perdedor que é, e essa derrota para mim será somente a primeira de tantas outras que virão!

      Sabe qual será o milagre dessa vez Gowen? Você se manter na PWF, você continuar aqui após batalhar tanto por algo e ter falhado miseravelmente, ter sido chutado pelo seu amigo Rick Rude e nunca mais ter uma oportunidade por aquele título, e perceber que essas últimas semanas intensas que viveu, por mais dolorosas que tenham sido para você, elas nunca irão voltar. Esse foi o seu PileMania Moment, passar vergonha em rede mundial, ter sido motivo de chacota em diversos idiomas... Bem, acho que já fui bem claro, não sei que tipo de combate nos espera a seguir, mas irei pra cima de você para acabar com isso, pra te mostrar que está sozinho, Rude não irá te salvar, ninguém irá se importar com o perdedor chamado Zach Gowen! Quando eu te empurrei naquelas escadas e te vi lá do alto, eu soube que você não iria muito longe, e após a nossa derrota na PileMania, ainda resta saber se eu de fato estava certo, se você pode ter um mínimo poder de reação... Você batalhou, mas agora está diante de um desafio ainda maior, e reagir parece um movimento sem sentido, pois ele não te levará a lugar nenhum. Então dessa vez, eu recomendo do fundo do coração, não se levante, caia e fique ali pois você não é capaz do impossível, apenas os milagres são!

      [Nisso a porta abre e quem entra é Maria, ela para atrás do seu marido e coloca a mão sobre o seu ombro. Mike olha para a mão dela e em seguida para o seu rosto, então Mike se levanta da cadeira e antes de sair dali, fala mais algumas palavras direcionadas a Zach Gowen.]

      Estive muito tempo preso a Rick Rude, e agora me sinto preso a você, como se existisse uma cela ao nosso redor, mas isso nunca foi problema pra mim. Já passei pelo inferno e isso também não me incomoda, porque eu lhe venceria duas, três vezes se fosse necessário. A verdade é que eu não vou desistir de te fazer desistir do seu sonho!

      Sunday Night Miracle
      “The Chairman” Mike Kanellis

      Excluir
  17. A gravação se inicia num estúdio da PWF no Soundstage 21. As paredes revestidas por telas digitais que exibiam imagens em constante mudança, desde códigos de computador até imagens de lutas icônicas do passado da PWF. No centro do estúdio, há uma única cadeira, posicionada em frente a uma grande tela que exibe o logotipo do Cyber Sunday, pulsando suavemente como se estivesse vivo. Shelton Benjamin entra no estúdio e senta-se na cadeira, olhando diretamente para a câmera, com seus olhos brilhando ao ficar diante daquele telão.

    - ‘’Então, Cyber Sunday, huh... é uma ideia bastante inovadora, pelo menos por aqui. Quero dizer, você tem o público, e o público tem o poder. Como alguns diriam ‘’a voz do povo é a voz de Deus’’, huh? O Cyber Sunday é um testemunho do poder que vocês, o público, detêm em suas mãos. É um dia em que vocês, os verdadeiros protagonistas desse show, têm a oportunidade de moldar o destino dos lutadores que pisam naquele ringue. É um dia em que a voz de cada um de vocês ecoa nas decisões que se tomam na PWF. De vez em quando me pego pensando nisso por um momento, e acredito que o público, assim como eu, também pensou: "E se as coisas fossem diferentes? E se pudéssemos decidir o que acontece a seguir?" Quantas vezes vocês assistiram a um combate e pensaram que as coisas poderiam ser diferentes? Sim... eu entendo esse sentimento assim como cada um que grita pelo meu nome. E é por isso que Shelton James Benjamin também se considera parte do público. Eu não sou o povo, eu estou com o povo. E talvez esse seja o meu maior trunfo, porque da mesma forma que tenho a capacidade de entender os desejos do povo, eu tenho total liberdade para entrega-los aquilo que eles querem, o padrão de excelência. Mas, além do padrão ouro, da emoção e da adrenalina, há algo mais profundo acontecendo aqui, e talvez eu seja o homem escolhido para lembra-los. O Cyber Sunday é um lembrete poderoso de que, no final das contas, somos todos parte de uma comunidade. Uma comunidade que se une em torno de sua paixão, de sua devoção por este esporte incrível que é o Professional Wrestling. É um lembrete de que cada um de nós, lutadores e fãs, estamos interligados por laços que vão além do simples entretenimento. Então, quando vocês votarem, quando decidirem o destino de um lutador, lembrem-se do poder que têm em suas mãos. Usem-no com sabedoria, com paixão e com respeito. Porque, no final das contas, cada decisão que vocês tomam aqui hoje molda não apenas o futuro dos lutadores, mas também o futuro da Piledriver Wrestling Federation.’’

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ele fala, imagens do Cyber Sunday começam a aparecer nas telas ao redor dele - cenas de fãs votando online, gráficos mostrando estatísticas de lutas, clipes de lutas do passado e do presente da PWF. O ambiente se transforma em um espaço onde o passado e o futuro do Wrestling se encontram, refletindo a importância e o impacto deste evento icônico. Shelton continua a falar, sua voz transmitindo emoção, paixão e determinação. Ele fala sobre Rick Rude, reconhecendo seu talento e seu legado, mas também deixando claro que está pronto para enfrentá-lo, para desafiar o campeão e para mostrar ao mundo do que é capaz.

      - ‘’Por sinal, falando sobre futuro, eu diria que a vista é brilhante daqui, bud. Você tem grandes nomes, e indo mais além, pilares firmes que podem sustentar a PWF por anos afinco, como nosso grande campeão Rick Rude. Logo depois você tem Mike Kanellis, Cesaro, Zach Gowen, e os outros três nomes que estarão em votação, Austin, Reigns e Rollins. Você vê? Seis nomes de peso, todos esses tentando se equiparar ao sétimo. Mas quem é o sétimo nome? Shelton Benjamin. Pode parecer desrespeitoso, mas essa não é minha intenção, acreditem, é confidência. Confidência essa em que acredito estar acima de todos esses nomes citados, buscando apenas se equiparar ao oitavo nome, sendo este finalmente o campeão Rick Rude. É uma tarefa difícil, porque mesmo me considerando o nome mais forte capaz de enfrenta-lo, eu certamente diria que este homem, neste momento, está um nível acima. Sim, vocês ouviram certo. Enquanto todos os outros lutadores buscam a excelência, enfrentando desafios e buscando o reconhecimento, Rick Rude representa o ápice, a excelência, o mais alto nível que um lutador pode alcançar. E é por isso que eu estou aqui hoje, não apenas como alguém que entende o povo, mas como alguém que aspira a esse nível supremo. Rick Rude não é apenas alguém que vence combates. Ele é do tipo que transcende, que eleva o esporte, que define o que significa ser um verdadeiro ícone. E eu estou aqui para dizer que eu posso ser tão bom ou até mesmo melhor do que Rude. Eu posso ser aquele que está um nível acima, aquele que representa a excelência, a dedicação, o compromisso com a grandeza. Eu tenho a determinação, a paixão e a habilidade para alcançar o nível mais alto. Para ser do tipo que não apenas luta, mas que inspira, que eleva, que define o padrão para todos os outros seguirem. Mais do que um ícone, bud, um símbolo. Como se diz, huh? The Franchise. Então, quando aquele público for fazer suas escolhas hoje, certamente se lembrarão do que representa o campeão. Eles também levarão em conta o padrão de excelência, de compromisso e de paixão que esse título exige. E CERTAMENTE eles verão em mim alguém que pode alcançar essa grandeza, que pode estar um nível acima de todos os outros. E eu? Eu estarei pronto, se assim vocês quiserem, buds.’’

      Excluir
    2. - ‘’Nada oportuno para o campeão ter que lidar com a ideia de não saber com quem ele terá de subir no ringue. Mas conhecendo Rude, tenho certeza que ele tem o entendimento de que será comigo o embate. E o que acontece quando o ‘Todo Poderoso’ é desafiado? O que acontece quando o campeão se encontra diante de um adversário que não só está à sua altura, mas que ousa ultrapassá-lo? Você tem uma guerra entre duas potências dessa indústria, assim como tivemos no Take Me In #192. E esse é o padrão pelo qual todos os outros serão medidos daqui para frente. Essa é a personificação da excelência, da determinação e da supremacia neste esporte. Benjamin x Rude, é nesse momento que entra o verdadeiro teste de um campeão. É fácil reinar quando não há competição à altura, e foi contra isso que Rude se ergueu, vivendo numa Golden Era completamente distante dos ideais dos dias de hoje, lutando para que caras como Shelton Benjamin e Zach Gowen possam subir naquele ringue nos dias de hoje como desafiantes ao cinturão máximo dessa empresa. Rude é um ícone, uma lenda. Nos momentos de desafio que sua verdadeira grandeza se revelou. O campeão que sempre esteve disposto a enfrentar qualquer desafio, a superar qualquer obstáculo, a provar continuamente por que ele é digno de usar aquele cinturão, superando até mesmo o Gold Standard naquela noite. E é por isso que eu estou aqui hoje, não apenas como um concorrente em potencial, mas como alguém que está pronto para elevar o PWF World Heavyweight Championship a novos patamares. Algo que Rude entende completamente, uma história que ele mesmo já viveu, mas com ele desta vez sendo aquele a ser superado. Eu não estou apenas buscando ser o próximo desafiante ao título. Eu estou buscando ser o próximo campeão. Eu estou buscando estar no mesmo nível, perdão, ACIMA, do atual campeão. Eu não quero ser um ícone como Rude é para a PWF. Eu quero ser um símbolo para o Professional Wrestling como um todo.’’

      - ‘’Seu legado é indiscutível, sua marca no Wrestling é eterna. Você é uma lenda, um ícone, mas diferente de você, eu quero ser algo acima disso, algo que transcende o Wrestling. Para chegar aonde você está hoje, você teve que ser o ‘’rebelde’’, o desafiante, o subversivo. Você teve que enfrentar os ideais antigos, romper com uma Golden Era que não estava preparada para alguém como você. Você foi o pioneiro que desafiou os ideais estabelecidos e rompeu com a norma. Mas para isso, você teve que ser audacioso, destemido e, acima de tudo, inovador. Agora, olhem para mim, Shelton James Benjamin. Eu sou justamente tudo aquilo que você foi no passado, Rick. O desafiante, o subversivo, e até mesmo a ‘rebeldia’ em questionar essa sua dinastia moderna. Mas, diferente de você, campeão, eu não estou enfrentando os seus ideais, não estou rompendo com a New Generation Era que você representa. Estou buscando ser o novo futuro para esta empresa, entende? Uma versão melhorada e aprimorada de tudo aquilo que o Todo Poderoso representa. Não é uma questão de desrespeito, Rick. É uma questão de evolução, bud. O Wrestling está em constante mudança, e as dinastias devem estar dispostas a mudar com ele. Você é o grande nome da sua época, o campeão que desafiou o status quo. Agora, é hora de passar o bastão para alguém que está pronto para ser grande nome da sua própria época. Eu fico lisonjeado em ter essa dura missão de bate-lo, Rick. Porque fazendo isso, contra uma lenda como você, eu tenho certeza de que aquele público estará ao meu lado, sendo testemunha de que o seu cinturão estará em boas mãos, seguindo tudo aquilo que você sempre lutou, porém evoluindo, aprimorando, e principalmente, sendo a grande oportunidade para que novos nomes surjam nessa indústria.’’

      Excluir
    3. - ‘’Bobby Heenan... ele é uma força inigualável. Sua habilidade em moldar e guiar carreiras é incomparável. Heenan viu o potencial em Rick Rude, ele o moldou, o aconselhou, o transformou em um campeão. Seu talento como manager é algo que todos nós, no Wrestling, admiramos e respeitamos profundamente. Sua capacidade de identificar talentos, de moldá-los, de guiá-los até o topo é incomparável. Bobby sabe como jogar o jogo, como usar suas palavras afiadas e sua astúcia para dar a seus clientes a vantagem necessária para vencer. Mas talvez o aspecto mais importante de Bobby Heenan, seja a maneira como ele ajuda a construir e preservar legados no Wrestling. Ele é como um guardião das histórias, o curador dos momentos memoráveis, o arquiteto dos legados duradouros. Bobby garante que o legado de um lutador não seja apenas sobre títulos e vitórias, mas sobre caráter, personalidade e impacto duradouro nessa indústria. Mas, sendo bem sincero sobre Bobby, mesmo uma mente brilhante como a dele não pode ignorar quando o sol que começa a brilhar no horizonte. E esse brilho do sol não é apenas mais um lutador querendo uma chance pelo título. Ele é uma ameaça real, um talento inegável, uma força que está pronta para desafiar a dinastia de Rick Rude e redefinir o que significa ser o rosto da Piledriver Wrestling Federation. Como você lida com essa ameaça iminente, Bobby? Como você gerencia a pressão de saber que o reinado do ‘Todo Poderoso’ pode estar chegando ao fim? Como você enfrenta a inevitabilidade de uma nova era, uma era que pode muito bem ser guiada pelo Gold Standard? A verdade é que, por mais brilhante que você seja, Bobby, o tempo é implacável. O Wrestling é um esporte em constante evolução, e as eras mudam, e você sabe muito bem disso. A questão não é se a mudança vai acontecer, mas quando. E parece que esse "quando" está se aproximando rapidamente. É importante lembrar de que por trás de cada grande lutador há uma mente brilhante, um manager, um Bobby Heenan. Sem Heenan não há um Rick Rude como vemos hoje, e sem Joey Mercury, não há um Shelton Benjamin como vemos hoje. Mas também é importante lembrar de que o tempo é o mestre supremo, e a mudança é a única constante. Eu posso não ter Joey ao meu lado, mas seus ensinamentos continuam comigo.’’

      Excluir
    4. - ‘’Esse é o segundo maior combate da minha carreira. E digo segundo porque aquele embate contra Ilja Dragunov realmente foi um divisor de águas para mim. Representou uma jornada marcada por altos e baixos, vitórias e derrotas, risos e lágrimas. Uma jornada que, de muitas maneiras, reflete a própria natureza imprevisível e cambiante deste esporte. Quando entrei neste mundo, fui recebido com uma mistura de entusiasmo e ceticismo. Alguns viram em mim um talento promissor, outros duvidavam das minhas habilidades e questionavam meu lugar nesse universo competitivo. Mas como em qualquer história de superação, foi a minha determinação, a minha paixão e a minha resiliência que me ajudaram a superar esses obstáculos, e chegar nos dias de hoje para enfrentar o campeão máximo da PWF, sendo um Intercontinental Champion. Mas onde eu quero chegar com isso? Quero dizer que o mundo do Wrestling é fascinante porque pode mudar da noite para o dia. Um dia você está no topo, celebrado e aclamado, e no dia seguinte você pode estar no fundo do poço, questionando suas escolhas e seu futuro. Essa imprevisibilidade é ao mesmo tempo desafiadora e estimulante, bud. Pois nos obriga a estar sempre alertas, sempre preparados para os altos e baixos que inevitavelmente virão. Eu entendo isso, e Rick também entende mais do que ninguém, porque ele também já viveu isso durante a Golden Era. Ao longo da minha carreira, aprendi que o Wrestling não é apenas sobre força física ou habilidades técnicas. É também sobre psicologia, estratégia, e a capacidade de se adaptar às mudanças. Se as coisas não mudam, se você não está satisfeito, bem... cabe a você mesmo muda-las. Foi o que Rick Rude fez, e é justamente o que estou tentando fazer agora. É sobre entender seu lugar, prever seu momento de agir, e encontrar maneiras criativas de virar o cenário ao seu favor. É sobre ser resiliente, persistente e, acima de tudo, apaixonado pelo que se faz. Esse ‘’nicho’’ em que vivemos é como um microcosmo da vida, repleto de lições valiosas que podemos aplicar em nossa jornada pessoal e profissional. O Hollywood Prime me ensinou sobre trabalho em equipe, Joey Mercury me ensinou sobre liderança, e essa última jornada enfrentando meu amigo Tyler Breeze, posteriormente perdendo o United Kingdom Championship para Apokalipse me apresentou uma dura lição sobre respeito e humildade. E enquanto olho para trás, para todos os altos e baixos, para todas as vitórias e derrotas, para todos os momentos memoráveis que vivi neste ringue, sinto uma profunda gratidão. Gratidão pela oportunidade de fazer parte deste mundo incrível, e de possivelmente ser o escolhido pelo PWF Universe para ser o detentor das chaves para um futuro promissor dessa indústria.’’

      Com uma última olhada ao redor da sala, absorvendo a energia do evento e a história da PWF que está presente ali, Benjamin se levanta e caminha em direção à saída da sala. Antes de sair, ele faz uma pausa e, por um momento, olha diretamente para a câmera. Seu olhar é intenso, determinado, transmitindo sua confiança e sua determinação em enfrentar Rick Rude no Cyber Sunday.

      ~ Intercontinental Champion
      ~ Hollywood and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  18. Escolhas

    Quem nunca passou por uma ou mais situações em que se olhou no espelho e pensou: “E agora?”. Todos nós em algum momento de nossas vidas tivemos que passar por uma decisão difícil e nem sempre escolhemos o caminho certo. As vezes, acabamos iludidos por fatores além de nós mesmos e acabamos escolhendo coisas cujos efeitos perduram negativamente nossa vida por anos, décadas e até mesmo até que deixemos de existir, e pior do que ter feito a escolha errada, é ter que conviver com o pensamento de que poderíamos ter tomado outro rumo e feito as coisas serem diferentes, mas não o fizemos. Essa é uma das consequências de uma escolha errada, e em alguns casos, de um voto errado.

    Eu? Eu fiz muitas escolhas erradas na minha carreira até finalmente acertar no que sou hoje, até achar o meu eu mais intenso e mais selvagem, eu fiz a escolha certa. E voltar a PWF também foi uma escolha, e a julgar pelo que tenho feito dentro do ringue e nos backstages da empresa, garanto que esta foi uma escolha certa, mas e quanto a vocês, público da PWF? Nessa semana vocês tem o poder em suas próprias mãos, o poder de decidir quem será quem neste show, o poder de ditar regras que podem dar vida para alguns bem como tira-las de outros. Esta sensação de “poder” é estranha, é confusa, e são poucos os que conseguem aproveita-la de forma correta, então eu me questiono, que tipo de pessoas estão acompanhando a PWF? Pessoas que usam o poder para fazer o que é certo? Ou pessoas que pendem pro lado mais fraco da balança? Isso só cabe a vocês decidirem, e eu não irei julga-los por isso, não irei julga-los caso decidam ser fracos.

    Vocês podem optar por deixar Mirovich de fora da luta pela contender de algum título, e eis o que terão: Um bando de fracassados. Enquanto eu soube a hora correta de parar e me reinventar, quantos deles não continuaram na PWF por estes anos e não alcançaram nada? Quantos deles podem dizer que fizeram o próprio sucesso ao invés de chegarem aqui com seus nomes já feitos por outros que vieram antes deles? Vocês podem dar a chance para um deles, mas quantas chances eles já não desperdiçaram? O público pode até gostar de alguns nomes, mas gostar é suficiente para dar mérito a eles? E a troca de que? Quando chegar na hora da verdade, na hora de fazer seu nome por conta própria e conquistar a vitória e posteriormente conquistar o títulos... Eles fracassarem. É isso que pessoas comuns fazem, é isso que vocês verão se eu não estiver naquela luta.

    Mas é claro, também devo falar do que lhes espera caso isso faça sentido para vocês e Mirovich entre nesta Fatal Four: Destruição, insanidade, um verdadeiro banho de sangue. Eu simplesmente vou fazer o que venho fazendo em todos esses anos longe da PWF e o que fiz nessas últimas semanas aqui dentro, destruir cada um desses míseros lutadores que vagam dentro e fora do ringue e continuar de pé, criando uma nova história para Mirovich. E quando chegar a hora, eu terei finalmente o prazer de me sagrar campeão na PWF, algo que nunca disputei fora da Velocity Divison.


    Continua...

    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhas (Parte II)

      Parte minha ainda acredita que alguns poucos entenderão a verdadeira mensagem que Mirovich está tentando passar dentro da PWF e votarão em Mirovich para entrar nesta luta. Se isso será suficiente? Realmente não posso lhes dizer, mas a verdade é que Mirovich não liga. Como eu disse, todos temos escolhas e eu garanto que me deixar de fora desta luta será um arrependimento eterno na vida de cada uma que usar suas mãos para votar contra mim, mas será gratificante para aqueles que ficarem ao meu lado, pois de um jeito ou de outro eu irei encontrar uma maneira de chegar até estes títulos que vocês tanto prestigiam, seja com a ajuda de vocês hoje ou por conta própria nas próximas semanas.

      E não vou perder meu tempo falando sobre os outros participantes, eles não merecem nada vindo de mim a não ser meus punhos, e vocês sabem do que estou falando. Eu sou um homem de palavra, e não importa da maneira que você queira vir até mim, eu irei passar por cima de você. Keith é uma prova disso. Na Pilemania ele tentou caçar algo muito maior que ele, e no pior erro de sua vida, levou o animal de volta ao seu habitat natural ao escolher uma hardcore match... É um tanto bizarro analisar quão fácil é passar por cima dos lutadores da PWF. Então vocês já sabem o que os espera, e vocês já sabem que ninguém é capaz de me superar. Agora cabe a vocês público da PWF, deixar a verdade iluminar o caminho das suas decisões ou agonizar para sempre pensando naquela velha frase: “O que aconteceria se...”


      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
  19. [Estamos em uma grande sala de reunião, com uma grande mesa no centro rodeada por diversas cadeiras. Há um livro grosso de capas pretas no meio dela, nesse instante se ouvem passos, e vemos Dark Allin entrar na sala e ir em direção a esse livro, ele puxa uma cadeira e se senta. Allin está vestido formalmente, mas ainda preserva a sua pintura facial, eis que ele passa as mãos suavemente sobre o livro. Allin então começa a falar em um tom baixo, pouco mais do que um sussurro.]

    Mais uma guerra travada, e os Messiahs permanecem de pé! Houve dor, houveram perdas, mas a vitória é nossa, a história é nossa, afinal a história é contada através da boca dos vencedores... Mas não há tempo para descansar, não há tempo para comemorar ou nada do tipo, existe uma guerra maior lá fora, existe uma guerra que nunca irá cessar, e essa guerra precisa de comandantes com pulso firme, acostumados a enfrentar todo tipo de ataque, porque a vida é como uma granada, se você soltar a mão ela vai te cobrar caro, mas se decidir guardá-la com você, talvez consiga fazer algo de útil com ela mais pra frente.

    Nesse show que se aproxima os Messiahs encaram a escuridão, não literalmente falando, mas a realidade é que estamos ás cegas aqui, não sabemos quais serão os nossos oponentes, estamos no escuro mais uma vez. Já se tornou comum, duplas se unirem contra nós, afinal o nosso sucesso incomoda as pessoas, nos reafirmarmos dia após dia nos faz ser um alvo... E onde se tem um alvo, existem aqueles querendo o acertar em cheio! Mas como pode haver tamanho acerto vindo de uma dupla literalmente formada no último segundo antes do combate? E de nomes que pouco impressionam, afinal não passam de nomes que estão sem nada para fazer, que estão sem alguma rivalidade importante ou sem uma narrativa que lhes empregue tempo de tela. Mas isso nunca funcionou contra nós, e nunca irá funcionar! Eu detesto ter que me repetir incansáveis vezes, mas o ciclo se repete, uma nova dupla é formada e ela berra para quem quiser ouvir que irá destronar a maior dupla que já pisou nesse ringue, e isso se mostra uma falácia no fim das contas, ninguém pode contra os Messiahs, muito menos uma dupla formada ao acaso, por pura sorte... ou azar! Sim, estamos ás escuras, estamos rodeados de dúvidas e mistério, mas como o nome mesmo diz, somos os Messias que guiam através do inexistente, somos os visionários que buscam a verdade num mar de mentiras, somos a salvação dos pecados e nesse Cyber Sunday seremos mais uma vez os vencedores.

    [Allin então abre o livro em uma página qualquer, ele sorri ironicamente e depois passa algumas folhas e volta a prender a sua atenção, mas ele acha graça novamente. A cada pular de folhas parece que ele acha mais graça do que está vendo. Até que ele fecha o livro com tudo e o coloca de lado.]

    Qual a graça de se ler uma história começando de outro ponto qualquer que não seja o início? Qual o sentido de se sortear uma página aleatoriamente e iniciar sua leitura dali? Então eu lhes respondo, isso é para quem não entende a beleza de uma jornada, de uma história com começo, meio e fim. Bram e eu caminhamos até aqui marcando os nossos nomes na história, derrotamos a dupla que muitos achavam ser a maior desde então, Bad Company se mostrou uma decepção imensa, e depois o grupo extravagante, Logan Paul e Felipe Awesome, esses dois também juravam que iriam nos tirar do mapa, mas hoje vejo que eles se afundaram de uma maneira que nem mesmo a maior bilheteria de Hollywood poderia os salvar. E outras tantas duplas vieram, Claic conseguiu nos apresentar uma das mais patéticas dentre elas, decepcionante. Mas sim, nós escrevemos uma história, nós deixamos sementes para trás, e estamos dia após dia preparando a terra para o amanhã! E por isso me incomoda o fato de dois nomes conseguirem uma oportunidade tão única de disputar os nossos cinturões, por puro capricho de quem está assistindo, de quem está mais preocupado com coisas triviais do que a real alma do negócio! BENNEDI, Bill Phillip, Crowbar, Ali, No Name, Umbra, Ryback, Breeze…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum deles está comprometido com esse combate, nenhum deles está pronto para ascender... nenhum deles venceu tantas guerras quanto nós vencemos. Todos estão tateando no escuro, procurando um propósito, procurando a próxima página a ser escrita... E isso eu não posso ignorar, cada vez mais se nota a carência que essa divisão está enfrentando, não existe poder de fogo para combater a nossa revolução, NÃO HÁ! E a saída sem dúvidas não é essa, mas eu entendo os esforços para fazer algo diferente, para dar uma sensação de renovação, para tentar alavancar novas histórias, mas como um profundo conhecedor de contos como esse, sei bem que o final será esse que todos enxergamos desde já, esses dois desafiantes terão nada mais que uma pequena nota de rodapé, nada mais do que isso!

      No Book Of Darkness, podemos consultar cada passo da nossa trajetória, cada ação visando a revolução, e sempre houve entrega da nossa parte, sempre estivemos dispostos a enfrentar a maior das duplas, a mais qualificada, desde que em um confronto justo, onde apenas o melhor sairia vencedor. Muitas vezes fomos prejudicados por movimentos covardes dos nossos oponentes, mas ao fim de cada capítulo, nós triunfamos... Bram é o maior nome dessa nova geração, nem mesmo Austin Gamer pode tirar isso dele, pois como as pessoas da sua bolha costumam dizer Austin, a Demo ou a Beta de um jogo, nunca será igual a versão final! Então a sua vitória apesar de importante, não mostra a real dimensão de tudo, que é o tamanho que nós alcançamos, e por isso mesmo não faz diferença alguma de quais serão os nossos dois oponentes, sejam os ex-campeões Ali e Breeze, sejam os grandalhões com dois ou três moves em seu arsenal, seja o rapaz que usa vestido, ou o que espanca homens de vestido com uma Crowbar, todos vocês estão com seus destinos traçados, e o mais irônico disso tudo é que mesmo assim vocês ainda tem que depender da bondade e ajuda dos telespectadores, para saber quais serão as próximas vítimas dessa guerra sem fim.

      [Allin então se levanta e no mesmo momento alguém bate a porta. Allin olha em direção a ela e vai caminhando lentamente.]

      Eu já fui um novato e sei bem que as coisas podem demorar a engrenar, sei que as oportunidades podem parecer distantes demais, inalcançáveis em alguns momentos... Ainda mais quando lidamos com pessoas mais experientes e preparadas para momentos como esse. Você nunca estará preparado enquanto ainda estiver com dúvidas do que está atrás da porta, o que tem além? Qual o próximo passo? O destino dos dois que vencerem esta votação popular é o de enfrentar a maior dupla da atualidade, é replicar os mesmos sentimentos que a War Dogs experimentou dias atrás, uma profunda honra e um tremendo temor... Mas quanto a homens preparados, que estão sempre um passo a frente, a dúvida não é algo a se temer, mas sim a se explorar, a se convidar para entrar!

      [Allin então abre a porta e não há ninguém. Dois segundos depois a luz pisca, e Allin abre um sorriso e olha imediatamente para trás, ali está seu irmão Bram. Vestido formalmente também, apoiado na mesa e com um olhar obstinado. Allin volta para o centro da sala após fechar a porta, e faz um gesto com a mão em direção a Bram, como que o encorajando a iniciar o seu discurso.]

      Excluir
    2. Acho que dificilmente você me imaginaria vestindo essas roupas, não é meu irmão?

      Abro um pequeno sorriso, que é acompanhado por meu irmão. Em seguida, miro meus olhos no livro que estava na mesa, e o pego em mãos. Começo a folheá-lo, página por página, até que chego na última página recém escrita. Eu passo meus dedos sobre as letras douradas que preenchiam a mesma, até colocar o livro com essa página aberta sobre a mesa. Me apoio novamente sobre a mesa e foco minha visão na história que estava ali relatada.

      Bem, definitivamente essa história foi algo que os Messiahs não esperavam que acontecesse, ao menos não por agora. Quis o destino que a história entre os Messiahs x Dragunov e Mysterio acabasse sem, de fato, um embate final. Bom, quem somos nós para contrariar o que ele prepara para nós, afinal, nós não estamos aqui para escolher oponentes, mas sim para aniquilar qualquer um que tentar se opor contra a revolução. E foi exatamente isso que fizemos na segunda noite da PileMania. A War Dogs tentou, e realmente apresentou um boa tentativa, devemos elogiar isso. Porém , isso não passou nem perto do suficiente para superar a força monstruosa que a revolução representa, e, no final, o resultado foi exatamente o que todos já esperavam, e que nós avisamos com antecedência que iria acontecer. Os Messiahs triunfaram mais uma vez e permaneceram com aquilo que é nosso por direito. Mas isso não é algo surpreendente, não é mesmo?

      Digo, pois se levarmos em consideração os nomes aos quais já desbancamos, aonde em muitos desses casos, como bem salientado pelo meu irmão, nossa vitória marcou o início da decadência daqueles que ousaram desafiar os Messiahs e, consequentemente, a revolução. Veja bem, qual foi o destino da Bad Company após nossa rivalidade? Aniquilada! Logan Paul e Felipe Awesome? Completamente esquecidos! Shattered Dimensions? Renasceram apenas para sucumbir logo em seguida! The Usos? Mal chegaram e já foram completamente apagados da história! Dragunov e Mysterio? Bem, essa vocês acabaram de ver o desfecho... Então não é bem uma novidade o destino daqueles que desafiam a revolução. Vocês viram com os seus próprios olhos o destino de cada uma delas, não somente dentro daquele ringue, mas também aonde está o apagar da história de cada um deles. E bem, se eu ficasse aqui citando todos os adversários aos quais sucumbiram perante os Messiahs, eu necessitaria de inúmeras horas para isso, portanto, como nosso tempo é precioso, vamos direto ao assunto! Se a War Dogs acredita que, para eles, o destino reserva algo diferente, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Olha, veja bem, se nem para Billy Kingston, que muitos consideram como o maior nome dessa empresa, o destino lhe reservou algo precioso, vocês realmente acreditam que para vocês o destino reservará uma luz ao fim do túnel? Bem, saibam que, caso vocês continuem a insistir no erro de desafiar a revolução, os Messiahs farão questão de voltar até vocês, somente para apagar qualquer esperança que ainda restar em seus olhares, e para lhes provar que no final do túnel não existe uma luz, mas sim a mais completa escuridão!

      Eu então, num movimento súbito, também fecho o livro, reservando-o de lado. Eu então começo a caminhar pela sala, até que eu chego a um interruptor de luz. Levo a mão até o mesmo e abaixo seus botões, que fazem com que todas as luzes do ambiente se apaguem, ficando na escuridão. Mas não por muito tempo, pois eu acendo um fósforo, e o levo até algumas velas sobre a mesa, acendendo-as também. Eu pego uma em mãos e entrego a meu irmão, e em seguida pego outra, segurando-a firmemente. Eu então começo a caminhar lentamente ao redor da mesa, numa distância que, no raio da iluminação da vela, podíamos enxergar da parede até o centro da mesa.

      Excluir
    3. Porém, nosso próximo desafio também será em meio a escuridão, aonde nós iremos descobrir nossos adversários de fato somente em cima daquele ringue. Mas, como muito bem apontando também pelo meu irmão, a escuridão não nos assusta. Nós estamos acostumados com a mesma, e sabemos muito bem como caminhar e guiar aqueles que queiram nos acompanhar pela mesma. Para nós, a escuridão nada mais é do que a mais perfeita trilha a qual um homem pode percorrer! Muitos ousam se aventuram pela mesma, e igualmente, muitos acabam por ficar presos a mesma. Mas os Messiahs são aqueles que guiam os perdidos através da escuridão, e, portanto, para nós pouco importa quais serão nossos dois adversários, pois, igualmente a nós, ambos não sabem quem estará ao seu lado. Eles estarão tão na escuridão quanto nós, porém, apenas uma das duplas sabe se locomover claramente e achar o caminho correto pela mesma...

      Eu então paro de um lado da mesa, enquanto meu irmão permanece parado do outro. Com isso, cada um de nós ilumina um lado da sala, porém juntos nós criamos iluminação suficiente para iluminar a sala inteira. Eu então levo meu olhar diretamente para as chamas, e nela permaneço focado.

      Bem, que os Messiahs estarão nessa batalha todos já sabemos... Porém, quem pode integrar a outra dupla? Sem mais delongas, vamos aos nomes...

      Seguindo pela ordem alfabética, primeiramente temos BENNEDI... Bem... Quem é esse mesmo? Você se lembra meu irmão? O que o mesmo fez para estar merecendo essa oportunidade? Ah sim, claro, ele fracassou naquele combate aonde apenas os rejeitados da empresa participam, não é mesmo? Sinceramente, acreditar que um homem desses apresenta perigo para algo tão grandioso como os Messiahs é estupidez, vamos para o próximo...

      E é ele, Bill Phillip... Um homem de porte grande, mas nada mais que isso. Bateu em alguns jabrones que não valem sequer o tempo dentro daquele ringue, e somente por isso se acha alguém suficientemente poderoso e importante o bastante para realizar o que praticamente ninguém conseguiu. Ah, e ele conseguiu um feito ainda mais impressionante, ele conseguiu ser pior no combate de fracassados do que BENNEDI, incrível! Bem, não preciso dizer mais nada não é mesmo...

      Então temos David Crowbar... Um completo maluco que perde todos os seus combates, sejam eles por desclassificação, ao atacar seus adversários com seu crowbar ridículo, ou caso fracasse nesse ataque, em poucos minutos é finalizado de uma forma limpa! E que incrivelmente, foi o PRIMEIRO eliminado do combate de fracassados! Pois bem David, aqui vai um desafio! Tente me acertar com essa sua arma patética, e você verá o quão fraco você é, pois você verá um homem que não balançará sequer um milímetro após seu ataque, mas que em seguida lhe devastará por completo...

      Excluir
    4. E seguindo, temos ele, Mustafa Ali. Bem, esse nome muitos de vocês conhece, mas não por seus reinados medíocres, não, muito pelo contrário. Vocês o conhecem como o maluco que se achava um revolucionário, mas que na verdade é um completo fracassado, que convive com o fracasso a todo momento em sua medíocre carreira, sendo a mais recente na Money in The Bank Match. E dentre um desses fracassos, um deles foi perante aos Messiahs. Se nem quando você tinha alguém a quem podia chamar de irmão ao seu lado, acredita mesmo que em meio a escuridão, você obterá êxito? Pois bem, os Messiahs farão questão de lhe provar o contrário, e lhe enviar de volta ao seu devido lugar...

      Agora temos aquele que é inominável, No Name... Sinceramente? Eu não vejo algo mais ridículo do que esse cara! Mais um fracassado que perde semana após semana, fracassou também na Money in The Bank, assim como em todas as suas tentativas, e acha que dessa vez colecionará uma vitória. É mais um que coleciona um fracasso perante os Messiahs e que, caso seja ele a subir no ringue, ficará marcado por colecionar novamente outro fracasso...

      Em seguida, temos Reeves Umbra... Sabe, eu já estou ficando cansado de falar de homens tão medíocres... Será que ninguém dessa lista vale a pena de consumir o tempo dos Messiahs? Mais um que fracassou na Money in The Bank Match, olha só, você tem algo em comum com os últimos dois fracassados... Bem, isso só significa que colecionará mais um fracasso...

      Agora ele, Ryback! Uau, um burro musculoso! Que incrível... Tão incrivelmente inútil que foi mais um a fracassar naquele combate de fracassados esquecidos e é mais um que acha que só pela sua montanha de músculos já tem o suficiente para destronar homens com tamanho poder e história feito os Messiahs... Patético....

      E finalmente temos ele... Tyler Breeze... O homem conhecido por ser aquele que levou a Hollywood Prime ao seu término! Mas veja bem, em que resultou tudo isso? Você, pra variar, fracassou no seu combate frente a Shelton Benjamin, que inclusive pode receber um title shot pelo título máximo da empresa... E agora, acreditando que irá mudar do dia para a noite, você acredita ter o suficiente para derrotar os Messiahs... Bom, preciso falar mais alguma palavra sobre isso?

      Perceberam a semelhança entre todos esses nomes. Todos fracassaram em suas tentativas no maior palco dessa empresa, enquanto os Messiahs, mais uma vez, adquiriu uma vitória para seu legado. Nós temos uma história maravilhosa, um legado eterno, enquanto nossos adversários são facilmente esquecidos. E ao final desse combate, independentemente de quais forem nossos oponentes, só há um destino possível: uma vitória gloriosa dos Messiahs. E bem, para aqueles que subirem naquele ringue, eu lamento informar, mas o destino de vocês já foi traçado, e ele se dará numa eterna prisão dominada pela escuridão, aonde vocês vagarão sem rumo, perdidos, tentando sem êxito se guiar por esse caminho, mas a única voz que escutarão, será a de seus executores, que em meio a escuridão, pronunciarão aquilo que vocês mais temem...

      No exato momento que termino minha frase, olho para Allin, e como numa transição de pensamentos, sopramos nossas velas juntos. Com isso, a escuridão toma conta do lugar, mas dessa mesma escuridão, nossas vozes ecoam a mesma frase...

      Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum!


      Labor Omnia Vincit
      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum

      Bram e Dark Allin

      Excluir
  20. Após vencer Ilja Dragunov e sair por cima de seu antigo amigo que posteriormente tornou-se rival Dominik Mysterio está andando pelo vestiário se preparando para o Cyber Sunday, até que uma dúvida chega na sua cabeça: como ser o mais votado sendo um dos lutadores mais odiados pelos fãs? É notório que pelas coisas que fez recentemente, como sair dos berços de seu pai e atacar seu grande parceiro das suas últimas semanas pode custar caro ao mexicano.

    Com um plano em mente, Dominik inicia uma gravação

    Uma história necessita de vilões, o que seria de Rick Rude e Zach Gowen se não estivesse Mike Kannelis para os fãs xingarem, ofenderem e torcerem para os seus heróis? S.O.S, Devils Inc, o que seria dessa empresa sem eles? É impossível existir a luta livre sem nós, ao contrário de muitos outros que já passaram por essa empresa, eu tive uma construção desde o começo.

    Iniciei aqui sendo apenas “o filho de Gabriel Mysterio”, o cara que muitos diziam que estava apenas no nome e que mancharia a história de “seu pai”. As coisas que eu passei aqui dentro dessa empresa, muitos lutadores teriam desistido por muito menos, alguém lembra daquele Blake, Black, sei lá o nome daquele lutador horrível? Ele voltou para a Austrália porque era um fracassado, voltou, e o fracassado foi ainda maior, para me alavancar nessa empresa eu precisei passar por cima dele, Zach Gowen o main event de PileMania? Foi derrotado por mim também.

    A luta livre é sobre reações, um lutador que é amado ou odiado é muito melhor do que um lutador que não faça vocês aplaudirem e vaiaram, vocês me aplaudirem quando conquistei título com Ilja Dragunov mas começaram a me vaiar quando fiz o que eu fiz com Gabriel Mysterio e passaram a me odiar quando eu ataquei Dragunov, e eu fui lá e venci o Dragunov, um dos maiores nomes da história dessa empresa, um cara que já foi campeão mundial, um cara que queria voltar ao topo foi derrotado por mim. Eu mereço estar nessa luta, muitos lutadores ainda não fizeram por merecer, eu fiz, eu mereço.

    Hammerstone? Quem é você? Eu nunca nem te vi no vestiário, pelo amor de Deus porque as pessoas votariam em uma pessoa que elas nem se quer conhecem? Você só participou do último PPV porque tiveram que colocar milhares de pessoas enfiadas em uma Battle Royal e você nem sequer chegou perto de você, nem entre os quatro finalistas você ficou.

    Jimmy Uso me desculpa mas você é uma das maiores vergonhas que aconteceu aqui dentro dessa empresa nos últimos meses, eu sei que eu sempre falo para lutadores darem a reviravolta como eu fiz e como outros fizeram mas acho que no seu caso era para você sumir dessa empresa junto com Jey Uso e seus outros irmãos samoanos porque além de vocês envergonharem a sua árvore genealógica desde o seu tataravô, você ainda vai fazer com o que a história de James Mitchell seja manchada na empresa.

    Você tinha uma Samoan Lumberjack Match para te ajudar, um Roman Reigns que não é mais o mesmo desde aquele ‘ultra’ Roman Reigns que estava aqui na empresa anos atrás que passava por cima de todo mundo que nem um trator, imagina o que ele faria contigo se ainda fosse aquele cara? Todo um retorno, semanas atacando Roman Reigns pelas costas para na hora principal você pipocar? Me diga porque tens essa chance? Não deveria nem estar sendo uma das opções de voto para o público.

    E por falar em pipocar, parabéns Cezar! Você conseguiu o impossível que é deixar Cara Noir entrar na sua mente e finalizou a sua história. Enquanto eu estava em um vestiário me preparando para a luta contra Ilja Dragunov eu estava observando a luta entre vocês e simplesmente você teve a cara varrida, Noir esfregou a sua cara no chão, pisoteou e te chamou de horrível. A sua melhora dos últimos tempos e que te fez tornar campeão após muito tempo parecia ter te transformado, mas na verdade foi um raio que caiu unicamente no lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Noir, muitos te subestimaram mas eu não vou fazer isso, eu sei da sua capacidade, você é diferente de todos os outros lutadores, o Will Ospreay que derrotou Gabriel Mysterio anos atrás cresceu e virou um lutador teatral, você vive por isso, pelos fãs, pelo aplauso, cada salto é pensado nitidamente, milimetricamente os seus passos são estudados, você entrou na mente de Cezar e finalmente conseguiu fazer a sua história então eu sei que você quer mais, quer se tornar campeão, mas para isso você precisa passar por mim, anos atrás entrasse e derrotasse o cara que se diz meu pai, eu sei que você vai ser votado pelos fãs então estarei te esperando naquele ringue.

      Nós somos iguais e diferentes, calamos a boca de muita gente que duvidava do nosso potencial, eu sei os nossos adversários mas uma coisa eu tenho certeza, o vencedor dessa luta será a última pessoa que ficar de pé entre nós dois, e eu quero que você faça sua reverência para mim após ser derrotado.

      Dominik Mysterio pega um cartaz de procurado e mostra para a câmera

      Bryan Keith foi um dos nomes que ascendeu mais rapidamente aqui nessa empresa, é como se tivessem jogando o fósforo em um posto de gasolina, o pistoleiro foi a explosão. Eu realmente achei que ele poderia ser um lutador diferente, uma jovem promessa que chocaria a todos como foi com Adam Page, mas acho que no fim isso só mostrou que o fazendeiro estava no pé de sua aposentadoria ao ser derrotado.

      Mas porque fazer toda essa introdução? É para falar sobre você Mirovich, porque você é um cara que não coloca medo em mim, eu não tenho a menor dúvida que eu sou melhor do que você, esse cartaz de procurado tem uma recompensa, eu vou fazer o que Bryan Keith não teve a capacidade.

      Zay Snyder, de todos os outros meus adversários você é o que mais se diferencia e eu diria que o seu talento é único aqui dentro dessa empresa, eu mesmo já enfrentei mais de 15 adversários diferentes, de estilos diferentes e nunca foi um lutador tão técnico quanto você, mas você é inexperiente e isso ficou claro na sua luta final contra Apokalipse, te falta ódio, eu não acho que estará na nossa luta mas eu estarei te esperando com uma corrente pronto para colocar ódio em você e uma corrente no meio da tua testa!

      Jon Moxley, o lutador que coloca seu corpo e sua alma em tudo que faz, não importa os adversários, não importa o local, você vai deixar sangue e suor dentro do ringue. Eu respeito poucos lutadores aqui dentro dessa empresa, mas você é um deles porque está dando a volta por cima, você quer mostrar para todos que pode se tornar campeão, que pode vencer Austin Gamer ou Shelton Benjamin, mas desculpa, eu vou tirar esse sonho de você.

      Eu coloquei as vantagens e desvantagens de meus adversários, público agora isso está em suas mãos, não farei vocês se arrependerem de me colocarem nessa luta e podem me chamar de meu malvado favorito porque eu estarei pronto para ser vaiado e xingado quando tudo isso se encerrar.

      A gravação termina

      Dominik Mysterio

      Excluir
  21. Uma história. Logo, um longo caminho seguido de luta, dor e suor. Uma história chega ao fim, ao final de três batidas. Esta história está prestes a ser contada, pois um ponto final está sendo colocado e um novo capítulo está sendo iniciado. Porque o novo sempre chega e muitas vezes vem para revolucionar a história monótona que seguia, adicionando um toque de violência a algo que vivia distante da realidade pedida aqui neste título.

    Violência e sangue quente, um coração temente a Deus e ao mesmo tempo impiedoso com os inimigos. Tudo que foi vivido até hoje na história neste título é superficial e não condiz com a história do povo que ele representa, não condiz com o peso e as origens das pessoas que ele representa. Mas tudo se trata de chegar à pessoa certa no momento certo, não é? Não se trata de orgulho, pois até mesmo europeus têm origens latinas, mas se trata de culturas e povos que foram atacados e alguns dizimados, porém não conseguiram dizimar nosso espírito, e hoje se trata de fazer uma cobrança histórica de verdade. Durante décadas muito foi tirado dos latinos, mas hoje é dia de retomar o que nos foi tirado, algo que está nas mãos de alguém que não merece.

    O destino às vezes premia os estúpidos! Mas palácios e castelos de papel desabam com apenas um sopro. Mas hoje não é sobre merecimento, é sobre democracia, e muitas vezes a democracia não escolhe os melhores e pode ser tão relativa ao ponto de ser fingida. Mas o fato é que ninguém pode fingir qualidades quando elas são questionadas num desafio, e quando se trata de um desafio onde não se pode fugir, onde no final as pessoas que estão nesta arena ou em casa votando precisam de resultados. Na verdade, dois resultados, e quem se tornará o vencedor do primeiro resultado? O melhor ou o mais popular, e o segundo resultado dependerá da escolha do primeiro. Consequências! E o que esperar delas? Eu não espero nada, pois não temo as consequências, mas se for escolhido, usarei da mesma falta de temor por elas para alcançar meu objetivo desta noite.

    Metodologia: violência e desrespeito às regras impostas. Faremos um jogo diferente aos olhos daqueles que anseiam a violência. Porque ao impor limites, a falta de limites! Não importam as consequências desde que o objetivo seja alcançado, mas será que o campeão está disposto a entrar nesta dança? Ou pretende se esconder sob um livro de regras e perceber que suas qualidades simplesmente não são tão boas quando postas numa verdadeira prova de fogo? É isso que farei, se eu for o escolhido. A segunda ocasião não tem porque impor limites.

    Pentagon Jr.

    ResponderExcluir
  22. THE PEOPLE CHOSE ME, AND I AM HERE. SUNDAYS WITHOUT BLOOD ARE NOT SUNDAYS!

    Os domingos... ah, esses dias pacatos que muitos apreciam. Para mim, são os mais significativos. Eles me lembram do meu vício, da minha dependência insaciável pela luta, pelo caos, pelo sangue derramado nos ringues da PWF. Enquanto o mundo descansa, eu me preparo. Enquanto outros desfrutam da calma, eu anseio pela tempestade. Os domingos são meu refúgio, meu momento de contemplação sombria, onde planejo meus próximos movimentos, minha próxima incursão nas sombras da competição. Pode parecer estranho para alguns, essa dependência pela luta, por fazer meus oponentes sangrarem. Mas para mim, é a essência da minha existência, a chama que queima nas profundezas da minha alma sombria. Então, enquanto o sol se põe e a noite cai sobre minha casa, eu me preparo para mais uma semana de batalhas, de desafios, de domínio nas sombras. Porque para Reeves Umbra, os domingos são apenas o prelúdio para as trevas que virão.

    Este lugar clamava por um agente do caos, por alguém que pudesse desafiar as convenções e trazer a verdadeira essência da competição sombria. E é por isso que o público me escolheu. Eles sabem que eu sou o homem que faz os outros sangrarem, que traz a violência e a intensidade que esta arena tanto anseia. Não fui eleito por ser o mais bonito, o mais carismático, o mais amado. Fui eleito por ser o mais temido, o mais implacável, o mais sombrio. Porque neste mundo de luz e trevas, eu sou a escuridão que todos temem, mas também secretamente desejam. O público viu em mim o potencial para trazer o verdadeiro drama, a verdadeira emoção, a verdadeira brutalidade que só pode ser encontrada nos corações sombrios dos verdadeiros lutadores.

    O PWF Undisputed Tag Team Championship clama por um campeão que não apenas deseja sangue, mas que o necessita, que o anseia como combustível para sua busca pela glória. E eu, Reeves Umbra, estou pronto para me elevar a esse posto, independentemente de quem se junte a mim como parceiro. Seja meu parceiro quem for, que saibam que minha determinação pela vitória é inabalável, minha sede por sangue insaciável. Eu não apenas desejo a glória dos campeões; eu a exijo, eu a reivindico como minha por direito. Que os outros competidores se preparem para enfrentar a escuridão encarnada, para encarar a tempestade sombria que eu trago comigo. Pois não haverá piedade, não haverá misericórdia; só haverá a implacável busca pela vitória, tingida com o sangue daqueles que se atrevem a desafiar-me. O PWF Undisputed Tag Team Championship será meu, e nenhum obstáculo, nenhum adversário, nenhum parceiro será capaz de me deter. Que a escuridão reine suprema, e que os campeões tremam diante do nome que será inscrito em letras de sangue nos anais da história da luta livre.


    5 STAR MASOCHIST.
    REEVES UMBRA.

    ResponderExcluir
  23. Votem em Austin Gamer para futuro Player Number One.

    Austin Gamer

    ResponderExcluir
  24. Time to drop some gospel on you...

    Senhoras e senhores, na noite de hoje gostaria de trazer uma breve reflexão histórica acerca de 1 grande nome da humanidade: Santo Agostinho.

    A linha de pensamento de Santo Agostinho girava em torno de dualismos, uma herança de Platão. Bem e mal, corpo e espírito eram totalmente separados. O filósofo condenava os pecados da carne e alegava que a fé era o essencial para a vida. Seguia uma lógica “primeiro eu creio, depois explico”.

    Resumindo em outras palavras, Santo Agostinho acreditava fielmente que tudo já estava traçado por uma força divina. Cada um com seu próprio destino que iria se cumprir de uma forma ou de outra.

    E por que estou trazendo isso hoje, senhoras e senhores? Bem, porque eu não poderia concordar mais com essa linha de pensamento e tudo graças ao meu Tribal Chief, Roman Reigns.

    Nascido em um berço de ouro, herdeiro da maior dinastia que esta indústria já viu, simplesmente destinado a uma vida de glórias. E o mesmo tem cumprido com sua parte, mas o seu destino é muito maior do que podemos estimar.

    Rick Rude, por sua vez, é um claro exemplo da linha de pensamento de São Tomás de Aquino, outro grande nome que ia na contramão de Santo Agostinho. Resumidamente, o mesmo acreditava que o destino é traçado por nós mesmos, dia após dia. Assim é o senhor Rude, afinal, o mesmo veio do nada, sem uma família tradicional e ele lutou arduamente para chegar aonde está hoje. Com méritos, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me entendam de forma errônea, por favor... Não estou tentando dizer que um representa o "bem" e outro o "mal" ou que é um "certo" e outro "errado"... O que estou tentando dizer é que o lado de Roman Reigns emana muito mais poder que o lado de Rick Rude. O atual campeão pode ter tido todo o seu merecimento em construir seu próprio caminho até topo, mas nós sabemos que é algo limitado, ele já atingiu o teto... Em pleno Main Event da PileMania V, Rick Rude estava preso nessa novela sem fim entre Mike Kanellis e Zach Gowen. E sabe o que é pior? O campeão foi COMPLETAMENTE ofuscado por Zach Gowen! Olhem o poster do maior evento do ano e vejam quem é o rosto estampado. Revejam o grande apoio realizado na performance de Flo Rida! É esse o "Todo Poderoso" campeão? Sendo jogado como mero coadjuvante na principal luta da empresa?

      Enquanto isso, o destino do Tribal Chief é algo muito maior e difícil até de ser previsto. Quando o mesmo esteve no topo, ele protagonizou o Main Event da PileMania sendo de fato a grande atração do show. Venceu uma verdadeira lenda chamada Brock Lesnar e não dois fracassados como Kanellis e Gowens.

      Infelizmente para o Tribal Chief aquele cash-in cortou o seu momento e aqui poderiam muito bem me culpar porque eu arquitetei tudo aquilo... Mas eu culpo você, Bobby Heenan! VOCÊ foi incapaz de prever que aquilo poderia acontecer ao SEU campeão e o pior, VOCÊ foi incapaz de recuperar a confiança do Tribal Chief ao ponto de deixá-lo se lesionar pelas mãos de Mike Kanellis... E para completar, na primeira oportunidade que teve, VOCÊ o abandonou ainda em recuperação para voltar aos braços de Rick Rude.

      Não à toa ele me contactou... E eu não pude estar mais feliz em ajudá-lo. Veja o Tribal Chief neste momento, realmente acha que é o mesmo daqueles anos? Realmente acha que ele permanece abalado como estava ao seu lado, Heenan? O mesmo acaba de ter sua família INTEIRA declarando guerra contra si e mesmo assim, ele enfrentou um por um completamente por conta própria e saiu VITORIOSO! Se ele ainda estivesse ao seu lado, provavelmente Jimmy Uso teria vencido. Mas ao lado de Paul Heyman, apenas um saiu de pé. The Only One!

      E agora, Roman Reigns está mais pronto do que nunca para retomar o que foi lhe interrompido. Ele está sim preparado e acima de tudo, ele está sedento por isso. Ao meu lado, nós temos a combinação de mente e atleta mais perigosa da história. Mais até do que quando eu estava ao lado de Brock Lesnar... Roman Reigns é esse cara que por anos liderará nossa geração e é o meu prazer cumprir com esse destino que você falhou miseravelmente, Heenan.

      Excluir
    2. Nessa batalha, não há dúvidas de que o destino do Todo Poderoso simplesmente não consegue lidar com a Grandiosidade do destino de Roman Reigns.

      Apenas não confundam, senhoras e senhoras, "destino" com "sorte"... Afinal, a sorte segue a coragem. Chances vem e vão, oportunidades sempre aparecerão, mas você deve estar pronto e capaz de aproveitá-las quando elas se apresentarem a você.

      E quis o destino que a nova chance a ser apresentada fosse justamente nas circunstâncias atuais... Tendo exorcizado seus pesadelos dos últimos meses, Roman Reigns e Rick Rude agora estão prontos para performarem o combate dos sonhos.<\b> E por mais uma ironia do destino, está nas mãos do povo decidir a realização ou não deste embate.

      Quis o destino que fosse justamente contra seu ex-mentor, que foi incapaz de mantê-lo no topo como merece. Quis o destino que fosse agora ao meu lado, justamente quem arquitetou a sua queda 2 anos atrás, que pudesse voltar ao topo.

      Rick Rude tem sido um grande campeão, um dos novos pilares desta indústria. Mas o destino quer outro nome como o grande e único pilar... E já se passou tempo demais para que isso se concretize.

      Bem lá no fundo nós sabemos que Rick Rude não vai se abalar com essa desvantagem da "surpresa" e algo me diz que ele também deseja enfrentar o Tribal Chief. O que é ótimo, pois todos nós queremos um vencedor definitivo, sem asteriscos... Mas para isso, precisamos do público.

      Excluir
    3. Assim como Santo Agostinho difundiu, nossos destinos já estão traçados e você deve crer primeiro, para depois explicar.

      Então convido-lhes todo que depositem sua fé em Roman Reigns para ser o desafiante de Rick Rude neste Cyber Sunday, pois após o gongo soar e o Tribal Chief cumprir com o seu destino, nós conseguiremos explicar toda sua grandiosidade. Greatness Above All!

      Portanto, senhoras e senhores, só pode haver um...
      Um único nome. Um único destino.
      Uma única fé!
      É Ele... Roman Reigns.
      Amém!

      The Wise Man 🙏🏼
      Paul Heyman.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]