Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #193, o último show antes da tão aguardada PileMania V! A PileMania já está logo ali!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
for the Main Event of PWF PileMania V
"WHC" Rick Rude, Mike Kanellis & Zach Gowen

Single Match
New Superstars Initiative
BENNEDI VS Johnny IMPACT

Single Match
New Superstars Initiative
Hammerstone VS Bane

2 on 1 Handicap Match
The Wingmen VS Jon Moxley

Tag Team Match
(w/MVP) The Hurt Business VS Lüf & Orange Cassidy

4 on 1 Handicap Match
Straight Edge Clan & Jay Briscoe VS Ryback


Cezar "Teste de DNA"
with Cara Noir

Single Match
Joey Mercury VS David Arquette (w/"LAC" Brian Pillman)

Single Match
Bryan Keith VS Renanderson


Tag Team Match
(w/Heyman & Mitchell) Roman Reigns & Jimmy Uso VS Lance Anoa'i & Zilla Fatu

Gabriel Mysterio In-Ring Interview
with Los Reyes Felinos & LA Park Jr.


6 Man Tag Team Match
Awesome Prime & Dominik Mysterio VS Los Reyes Felinos & LA Park Jr.

Single Match
(w/Festus) No Name VS David Crowbar


2 on 1 Handicap Match
(w/Bivens & Strong) Diamond Mine VS Brody King (w/War Dogs)

6 Man Tag Team Match
Swiss Combat Club VS Mustafa Ali, Reeves Umbra & Zay Snyder

Promo
The Million Dollar Man

Tag Team Match
"IC & UKC" Shelton Benjamin & Adam Page VS Seth Rollins & Tyler Breeze


-Main Event-
Single Match
(w/"UnTTC" Dark Allin) "UnTTC" Bram VS Austin Gamer

PRAZO: SÁBADO (06/04/2024) 17h (horário de Brasília)

29 comentários:

  1. [Jon Moxley está em seu 'locker room' exclusivo na Piledriver Zone. Ele fuma seu cigarro e acaba interrompendo uma tragada ao mesmo momento que é avisado por um membro de sua equipe particular do fato que temos um novo campeão estadunidense na organização - Miller Kazarian...]

    Bom... Se isso fosse 2020, senhores, eu teria uma reação um pouco diferente, com toda certeza. Caso isto ocorresse naquela época, a esta altura teríamos Baytista em algum Podcast de Professional Wrestling falando sobre o quão absurdo é essa decisão. Teríamos Tommy Cornell desanimando dos negócios pela trigésima vez no mesmo ano. Teríamos Evan Bourne, obviamente pelas costas, falando mal da empresa ao lado de John Vega e Felipe Paulo. Mas quando você analisa as coisas pela perspectiva de um homem como eu: que já viu tudo o que há para ser visto nestes negócios... Você acaba tendo uma opinião diferente.

    O "Final Boss" Miller Kazarian - tenho certeza que ele não pegou inspiração em lugar nenhum para esta história toda de Final Boss... Ahhh se isto se tratasse de um jovem Jon Moxley ficando completamente ensandecido após ver um cartaz com os dizeres 'Cane Dewey' estampado... Aí, seria de fato algo ilógico e sem nexo - um plágio absurdo e descarado. Mas as coisas mudaram, senhores. Copyright é algo de 2020. Isto não é uma crítica... Isso é apenas Jon Moxley falando 'Jon Moxley things' enquanto fuma seu cigarro.

    Eu deveria falar sobre o que exatamente? Meus adversários na noite de hoje? Se há algo que não mudou em quatro anos é o fato de, nesta indústria, existir vencedores e perdedores: os Wingmen são perdedores. Troque-os por Briscoe, por Luf, por Jig Flair - antes de seu renascimento como Jesus Cristo... Mas um fato é um fato: Uma unidade de Death Rider e eu volto para o mesmo lugar onde estou e talvez fumando exatamente o mesmo cigarro; eu não sou pago por hora.

    As coisas mudaram, a lógica também; eu derrotei Brian Pillman de forma até mais fácil que eu pensei que seria... E ele carrega um cinturão nos dias de hoje. Se um dia a PWF criar um "Hall of Fame", Adam Page será merecidamente introduzido à ele como uma das maiores estrelas da história... E eu o finalizei mais vezes que posso contar nos últimos meses. Sim, Adam Page - o cara que em 2020 me derrotou de forma limpa no centro do ringue instantes depois de fazer uma videopromo nos bastidores falando sobre como a "violência do MST que ele sofreu na fazenda dele era superior a violência de Jon Moxley"... Goddamnit', a PWF era financiada pelo Partido Republicano nessa época? Foi só falar um pouco mal de um movimento popular e um Buckshot Lariat seria executado em um jovem Jon Moxley!?

    Eu voltei, senhores. RumbleDriver, eu choquei o mundo com meu retorno. Toda semana que eu recebo uma notificação por meio de meus agentes falando quem será meu adversário no 'card da semana'... Eu percebo que não deveria ter ficado por aqui no dia após a 30-Man Match. Mas eu fiquei. Evan Miller, eu não vou lhe pagar padrinho algum. Eu não vou ser Gabriel Mysterio em seu grupo de mensagens e lamber a sua bola por cada ideia idiota que você mandar... Mas eu serei o cão mais raivoso e imprevisível assim que aquele gongo soar. Se você quisesse um 'top guy' que tomasse suas vitaminas e fizesse suas orações... Você não tinha me trazido de volta.

    Eu estou aqui para dizer o contraditório. Iniciar um incêndio. Você pode até não levar isso a sério mas apenas ouvir tudo o que eu disse neste instante já é o suficiente para que você sinta alguma coisinha... E Jon Moxley é bom exatamente nisso. Na noite de hoje, eu mato os The Wingmen... Mas o recado é para a PWF inteira; vocês estão em perigo.

    Jon Moxley.

    ResponderExcluir
  2. _*═══{}═══*_
    *╭┉┄┈•◦ೋ•◦•🔥◦ೋ•*
    *_Alex Hammerstone_*
    *•◦ೋ•◦🔥•◦ೋ•┈┄┉╯*
    ~_*☠️•Hammer Finish•☠️*_~

    ~_*💥🔥🔥🔥💥*_~
    _*🎙️🎙️*_
    _*═══{}═══*_
    Ao que parece, essa empresa finalmente trouxe alguém que pode elevar esse roster para um novo patamar. Estou falando, é claro, de mim mesmo, ALEX HAMMERSTONE! Agarrem seus lugares, porque vocês estão prestes a testemunhar a chegada dos maiores talento que já pisou nesse ringue!. E é exatamente disso que a PWF estava precisando! Alguém que possa trazer mais intensidade, mais estilo de luta, mais... para essa empresa. E não adianta nenhum de vocês tentar se comparar comigo. A verdade é que estão todos abaixo do meu nível. No ringue, eu sou impecável. Meus movimentos são precisos, minha força e meus golpes são invejáveis, e minha técnica é insuperável. E vocês? Mal conseguem levantar seus oponentes do chão! Onde está a emoção? Onde está o talento? Provavelmente enterrado no esquecimento, onde pertence. Aqui, vocês terão que se acostumar com o fato de que o verdadeiro espetáculo acabou de chegar. Eu não estou aqui para fazer amigos, nem para agradar a torcida. Estou aqui para vencer, para dominar, e para provar a todos que a minha grandeza é incontestável. Ah, e não pensem que vocês têm alguma chance contra mim. Alguns dos nomes no roster da empresa me causam náuseas. Um bando de lutadores Patéticos, sem carisma, sem personalidade. Acham mesmo que têm a mínima chance contra mim? Acham que podem desafiar simplesmente o cara mais forte do mundo? Não, meus caros, vocês estão equivocados. Ninguém, repito, ninguém é páreo para mim... Então, preparem-se para presenciar a maior jornada de sucesso que essa empresa já viu. Estamos aqui para deixar a minha marca na história da PWF E aqueles que se atreverem a ficar no meu caminho sentirão a minha força e o poder dos meus golpes. Sejam bem-vindos ao meu show , porque agora sim, a verdadeira era da excelência começou!_

    ResponderExcluir
  3. _*《La Park jr🎙️》* Bem vindos ao Show... Bom vamos falar do que realmente precisamos falar. você fala sobre estar acima da concorrência e ser um paradigma de virtude na PWF Mas eu estive lá e vivi a pressão, os bastidores sujos, os jogos de poder. Enquanto você estava na sua bolha de sucesso, eu estava sangrando nas trincheiras. Não somos simples ringueiros, somos sobreviventes deste mundo implacável. E agora, nossos destinos colidem, e as regras mudam. Prepare-se para enfrentar o verdadeiro caos, porque o campeão americano está aqui para desafiar suas ideias preconcebidas e deixar um rastro de destruição no caminho. E meus parabéns... Você está me surpreendendo, muito negativamente, você conseguiu fazer eu rebaixar meu próprio nível me sujeitando em uma rivalidade com você. Se lema é o respeito, pois eu peço aqui que você tenham o máximo de respeito por mim e por esse público que espera um espetáculo e não uma porcaria de luta como você sempre faz._

    ResponderExcluir
  4. David Arquette vai finalmente saber o que é Hollywood de verdade!

    Joey Mercury

    ResponderExcluir
  5. Vamos vencer porque somos AWEEEEESOMEEEEE e estamos em nosso PRIME!

    The Hollywood Prime

    ResponderExcluir
  6. O segmento começa com um cenário montado no centro do ringue, simulando um programa de TV. Peter Avalon está no papel de apresentador, vestido com trajes extravagantes e segurando um microfone, enquanto Ryan Nemeth está imitando Cara Noir, vestido de forma exagerada.

    Peter Avalon: Boa noite, queridos espectadores! Hoje, aqui no Teste de DNA, vamos descobrir a verdadeira paternidade de uma das rivalidades mais intensas deste ringue.

    Ryan Nemeth: Sim, Peter! Estou ansioso para descobrir quem é o verdadeiro “pai” de quem nesta história épica! Vamos trazer nossos convidados para o palco!

    Cezar Bononi faz sua entrance, tirando barato da aparência Ryan e Peter, enquanto Cara Noir segue logo atrás, com uma expressão séria e determinada.

    Peter Avalon: Senhoras e senhores, aqui estão os dois wrestlers que irão enfrentar o teste de DNA! Vamos começar com a primeira pergunta: Cezar Bononi, você se considera o “pai” de Cara Noir neste ringue?

    Cezar Bononi: Bem, Peter, primeiramente, era para você estar parecido com o Ratinho ou com o Marquito? Não dá pra identificar, ainda mais com essa chinchila que você chama de bigode. Mas vamos focar no teste de DNA, e é claro que sou o pai de Cara Noir, tenho as vezes que nos enfrentamos no ringue, sempre tive vantagem!

    O público ri enquanto Cara Noir mantém uma expressão séria, claramente não muito satisfeito com a situação.

    Ryan Nameth: E agora, a grande revelação! Vamos ao resultado do teste de DNA!

    Peter Avalon pega um envelope e abre dramaticamente.

    Peter Avalon: E o resultado é… pausa dramática …Cezar Bononi… você é o pai!

    Cezar começa a comemorar sua paternidade abrindo uma garrafa de champanhe.

    Peter Avalon: Nosso amigo Cezar é o novo papai do pedaço!

    Ryan Nemeth: Cezar, você está no topo da montanha agora, meu amigo! Mas, espera aí, será que isso significa que agora vamos ter que comprar fraldas para o Cara Noir?

    Cezar Bononi: Quem sabe… Talvez a gente precise começar a investir em fraldas! Mas olha, agora que sou o pai do Cara Noir, acho que ele vai precisar de um bom exemplo para seguir. Vou mostrar a ele como ser um verdadeiro vencedor neste ringue!

    Ryan Nemeth: Cara Noir, agora que você tem um pai tão maravilhoso, talvez possamos começar a te chamar de “Baby Noir”!

    Peter Avalon: E eu estava pensando em fazer um chá de fraldas para celebrar essa nova família!

    Cezar Bononi: Espere um momento! Tenho algo a acrescentar!

    Cezar tira a camisa do terno, revelando outra camisa por baixo com as palavras “Papai do Ano” escritas em glitter. Cara Noir, sem dizer uma palavra, ataca todos no ringue, começando a destruir o cenário do programa.

    Ryan Nemeth: É a revolta do Baby Noir!

    Cara Noir revoltado destrói a tudo e a todos!

    (Postando para o Cezar)

    ResponderExcluir
  7. *Uma transmissão se inicia e Jimmy aparece de joelhos em frente a uma estátua*

    - Jimmy Uso: Quanto mais olhamos para esta ilha, mais ódio sinto por Roman Reigns. O que vocês fazem nos obriga a lutar ao lado dele. Depois, vocês acham que ele tem algum respeito por vocês? Pela ilha? Pela nossa história? Estamos alimentando um demônio, um homem que nos odeia, que apenas queria o nosso poder e vocês deram a ele. E o que aconteceu? Agora, quando podemos finalmente acabar com ele, isso acontece? Vou ajudá-lo por quanto tempo? Até ele vir aqui e nos destruir de novo?

    Estatua:.......

    - Jimmy Uso: Sabemos que temos uma luta marcada com ele, porém ele não é confiável. A qualquer momento, ele pode esfaquear-nos pelas costas novamente e destruir a nossa única chance! Deuses, eu imploro, deixem-me acabar com Roman aqui e agora. Não importa o quanto isso possa afetar. Meus irmãos merecem uma vingança! E não importa como, eu irei fazer isso!

    (*Jimmy joga sua máscara na pedra e vai embora. Um tempo se passa e a câmera o filma sentado em uma pedra, observando o mar*)

    ???: Jimmy, eu sei o quanto o seu coração está cheio de ódio, porém a sua mente tem que sempre estar no controle. Nós iremos e estamos te ajudando. Você tem apenas uma missão e, se a cumprir, nós iremos cumprir a nossa!

    Jimmy Uso: Eu apenas quero vingar os meus irmãos. Às vezes, penso que estou aqui só por eles e vejo que terei que lutar com aquele cara de novo e ter que confiar em um homem em quem meus irmãos também acreditaram. Eles não apenas acreditaram nele como o reconheciam como chefe da tribo. E o que ele fez?

    ???: Eles fizeram certo. Eles reconheceram um chefe da tribo que ganhou essa alcunha por mérito, porém o poder o corrompeu.

    Jimmy Uso: Não! Ele nunca foi corrompido. Ele sempre foi assim. Ele estava esperando apenas uma chance e, infelizmente, conseguiu. Porém, eu também quero uma chance de botar as mãos nele.

    ???: E você terá! Apenas espere o nosso sinal e, quando isso acontecer, Roman será todo seu e você poderá finalmente terminar o plano. Seus irmãos estarão vingados e toda a sua ilha de infância estará verde novamente.

    Jimmy Uso: Na última vez, prometi que não iria tocar nele, porém agora não posso voltar a fazer essa promessa! (*Jimmy coloca a máscara novamente*) Eles serão vingados, não importa como e qual será o dia! Eu disse que levaremos um grande desafio para ele e esse é bem simples ficar vivo! pois não é apenas dois samoanos querem vencer ele mas sim VÁRIOS

    (Postando para o Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  8. **Uma transmissão começa e aparece um entrevistador indo em direção a King Panther e Prince Puma que estavam conversando, com King Panther claramente com muita raiva e Prince Puma tentando acalma-lo**

    Entrevistador: Estamos aqui com King Panther e Prin....

    (*King Panther pega o microfone da repórter e olha diretamente para a câmera*)

    King Panther: Eu já lutei em vários cantos do ringue, em lugares onde o ringue era feito de madeira e as cordas de cipó. Não vi nenhum lutador tão covarde quanto a Awesome Prime. Queríamos uma luta justa e amistosa, porém, com esses caras, não dá para argumentar! Se vocês querem guerra, terão guerra. Vocês fizeram algo que para nós é imperdoável. Vocês serão destroçados por nós. Vocês pagarão com juros tudo que fizeram na semana passada. Esta máscara para nós é a nossa verdadeira face e o que vocês fizeram foi tentar arrancá-la. Então, vamos arrancar tudo de vocês.

    King Panther: E amamos fazer isso com covardes iguais a vocês. A cada dia que passa, o meu ódio e nojo por vocês crescem. Vocês são covardes imundos. Eu cansei de tentar ser respeitoso com vocês. Eu sabia como era a índole de vocês, porém, tentamos ser justos como o nosso pai. Porém, ele está aposentado e agora mandamos no jogo. Então, acabou para vocês. Vamos fazer o mesmo jogo sujo de vocês. Se vocês querem fazer jogos, ok! Nós também vamos. Só não chorem depois.

    Prince Puma: Cara, calma!

    King Panther: Calma? Esta máscara significa tudo, principalmente a nossa honra, e eles iam tirar a sua honra e da nossa família. Quando eu ganhei a alcunha de King, eu prometi proteger vocês e a nossa família e vou fazer isso. Eu vou humilhá-los. Eu juro que na Pilemania, ou eu te vingo, ou eu morro. Não saio vivo sem a vitória. Eu sou o rei, porém, sem você, não posso governar. E se eles tivessem feito alguma coisa contigo e a sua máscara, eu não ia me perdoar. Agora, eu não posso deixar mais isso. Agora, eu estou na guerra e ninguém vai me parar de proteger a nós!

    (*King, furioso, joga o microfone no peito de Prince e vai embora com uma fúria que nem Prince viu antes*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Prince Puma segura o microfone assustado, logo em seguida ele se desculpa com o entrevistador e começa a falar**

      - Prince Puma: Meu irmão estava fora de si, mas se tem uma coisa que ele não estava, era errado! Hoje a Awesome Prime só demonstrou tudo que havíamos falado sobre eles, de serem covardes que sempre tentam achar a primeira brecha para atacar seus adversários. Se vocês querem acabar com nossa honra e tirar suas máscaras, façam isso de forma justa, dentro do ringue da Pilemania, vençam, continuem com suas carreiras e tirem nossa honra. Mas, como todos sabemos que isso não vai acontecer, que isso fique na cabeça de vocês!

      - Prince Puma: Temos que agradecer a LA Park pela ajuda, sem você, minha honra estaria acabada da forma mais suja possível, e para quem está se perguntando por que LA Park nos ajudou, a resposta é simples: Nós lutadores mexicanos somos uma família! Eu e o Panther fomos grandes amigos de LA Park nas empresas mexicanas. Agora, graças a Gabriel Mysteiro, nós também podemos nos unir na PWF!

      - Entrevistador: Desculpa te interromper, eu posso fazer algumas perguntas?

      - Prince Puma: Claro!

      - Entrevistador: Falando em Gabriel Mysteiro, nós acabamos de ficar sabendo que no próximo Take me in, vocês ao lado de LA Park, vão participar de uma entrevista com Gabriel Mysteiro, quais são suas expectativas?

      - Prince Puma: Minhas expectativas são altíssimas! Gabriel Mysteiro é um homem incrível, sem ele, nós e LA Park não estaríamos na PWF. Foi graças à recomendação dele para Miller Kazarian, que nós podemos lutar no maior palco do mundo, vai ser uma honra podermos conversar diretamente com ele hoje!

      - Entrevistador: E também, semana que vem vocês enfrentarão, além da Awesome Prime, o filho de Gabriel Mysteiro, Dominik Mistério! Estão preocupados?

      - Prince Puma: Não vai ser nada fácil enfrentar o filho de Gabriel Mysteiro na frente dele, mas infelizmente isso é preciso. Dominik, você, como nós, teve a sorte de ser filho de um dos grandes nomes da história da luta livre, de já ter um tutor ao seu lado desde seu começo, mas nós não fizemos como você e desperdiçamos nossa oportunidade. Seu pai sempre foi um homem bom, que sempre quis o seu melhor, mas você simplesmente joga tudo no lixo e trai seu parceiro covardemente, mesmo que Gabriel não vá gostar nada disso, nós precisamos vencer Dominik e finalmente mostrar uma lição para ele!

      - Entrevistador: Muito obrigado, Prince Puma!

      - Prince Puma: Eu que agradeço!

      **A transmissão se encerra com Prince indo correndo até King Panther**

      (Postando para Los Reyes Felinos)

      Excluir
  9. Toca a Theme de BENNEDI

    ele vem ao ringue

    O público o recebe positivamente

    BENNEDI recebe um Mic e começa a falar

    - Hoje a noite é a grande noite, será a grande estreia do BE-NNE-DI.

    - Será uma grande luta, eu estarei fazendo uma grande luta, pois quero começar bem nessa empresa.

    - e hoje vocês terão um espetáculo, será uma nova era, será a era do BE-NNE-DI.

    Toca a Theme do BENNEDI, e ele se retira cumprimentando o público

    (postando para o BENNEDI)

    ResponderExcluir
  10. Rollins está em uma sala em que as paredes estão pintadas com desenhos de cavalos...

    Oh, gente! Estamos prestes a ver mais uma grande luta no próximo Take Me In! Certo? Depende. O que podemos esperar? Um parceiro super interessado em se tornar Rei, um super campeão que sempre vai ter a vantagem de campeão e... Adam Page. Histórias diferentes, mas uma força maior uniu eu e Tyler Breeze. Eu tenho total certeza que Tyler quer sair vencedor para ter uma moral a mais sob Shelton... Mas isso vai ser um fato colateral. Minha ideia é bater Adam, hoje, amanhã e na PileMania!

    Shelton Benjamin... Cara, deixa eu pensar um pouco, campeão. Rapidinho... Ah, já sei, você falará que já me bateu, correto! Que carrega um título que não carrego há um tempo, check! Vamos lá, campeão. Você pode mostrar mais, você pode bem mais. Quem sou eu para julgar o Double Champion? Eu apenas estou falando uma verdade, você carrega esses dois títulos super pesados nos seus ombros, você precisa vir aqui toda semana provar que é capaz, porque no momento que você fraquejar, no momento em que você fizer apenas o básico, tudo isso sumirá mais rápido que o seu cérebro consegue raciocinar... É apenas uma constatação. Meu objetivo não é que você leve a sério, é apenas um alerta. E se você fraquejar no Take Me In... Perderá feio! A próxima luta não será o ponto final, Adam..

    Rollins aponta para as pinturas de cavalo na parede.

    O que isso te remete, Adam? Eu sei, você sabe, a torcida sabe... Não é sobre como você entrava na sua época de ouro. É o seu medo personificado. É o seu maior pesadelo! A próxima luta é apenas para se divertir, ver você tentar dar o máximo de si, se aliar a Shelton, achando que isso vai te trazer mais chance de sair vencedor... Não nego que há a possibilidade, mas o futuro há de vir Page, terá um dia em que você estará destinado a perder...

    Rollins pega um spray e escreve na parede: 13/04.

    Rollins.



    ResponderExcluir
  11. A cena se abre com um filtro preto e branco, Brody King está de pé no centro de um ambiente fracamente iluminado. Ele está cercado por sombras, com apenas um raio de luz iluminando seu rosto - um diamante brilhante na palma de sua mão.

    " Os ponteiros não param de avançar e o relógio do juízo final vai anunciar meia-noite na PileMania quando finalmente gravarei meu nome na pele de Roderick Strong para toda a eternidade. Mas por hoje à noite, eu vou me alimentar dos restos de relíquias do que um dia foi uma união, mas agora, a única união na PWF é a War Dogs e qualquer outra coisa é fingir estar juntos apenas para sobreviver. Não visamos sobrevivência. Não queremos conforto. Visamos conflito. Visamos guerra. Vamos vencer cada uma que iniciamos. E paramos apenas na dominação total. Na semana passada, vocês aprenderam da pior forma o que acontece quando tentam cruzar o caminho da War Dogs. Gabe Kidd e Alex Coughlin romperam as barreiras entre a dor terrena e uma dor infernal em uma parceria fraca ligada apenas pelo desespero por ouro, e eu vou terminar o trabalho despedaçando vocês como os fracos que são.

    Todos esses meses de fúria crescente dentro de mim, todos esses meses sendo acorrentado pelo medo dos outros de que eu me tornasse maior que a vida de um ser de carne e osso é capaz... vocês interferem nos meus negócios pela última vez, porque hoje à noite, finalmente a carreira dos dois encontra uma utilidade: ser exemplo para o que aguarda Roderick Strong. Vou mostrar ao mundo o que acontece quando tentam mexer com a encarnação da destruição. Vocês podem uivar, podem latir, mas não podem competir com a mordida de um lobo de guerra. Não podem superar o Espírito da Violência.

    Quando eu terminar com vocês, a Diamond Mine será nada além de poeira. Vou triturar vocês dois no ringue até não restar nada além de arrependimentos e erros. Vou desmantelar o simples pensamento de que qualquer um de vocês poderia brilhar no mesmo lugar que eu e deixar vocês dois quebrados e derrotados.

    Brody levanta o diamante para a câmera, o único elemento colorido na cena em preto e branco.

    Vocês querem jogar sujo? Querem entrar no meu mundo? Então tem que se preparar para mergulhar no mundo de dor. Porque hoje à noite, não há mais abrigos, não há fuga. É apenas vocês, eu e a destruição inevitável que os espera.

    Com um sorriso sinistro, Brody traz sua outra mão com força sobre o diamante, esmagando-o em pedaços. As cores vivas se desintegram em uma nuvem de poeira colorida, caindo ao chão.

    Yoshihiro Akiyama, Clay Guida... seu destino está selado - sempre esteve. Os War Dogs estão famintos, e vocês dois são um banquete ambulante esperando para ser devorado. Quando eu terminar com vocês, não restará mais diamantes para brilhar. Porque o Espírito da Violência não conhece limites. Os diamantes vão se derreter sob a pressão que minha violência evoca. Este é o futuro de vocês - quebrados e espalhados aos meus pés. E quando a poeira baixar... não haverá mais diamantes. Apenas a War Dogs à beira da dominação."

    A gravação aos poucos se encerra enquanto os latidos de Brody King ecoam na escuridão.

    ~ The Spirit Of Violence
    ~ 戦争の狼 - The Wolf of War
    ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

    ResponderExcluir

  12. Ladies and Gentlemen, que prazer é falar com cada um de vocês, quem poderia imaginar que um homem poderia realizar seu sonho de criança e estar nesse ringue, lutando, desbravando desafios, incorporando personagens, rasgando roteiros, e que pessoa poderia me entender melhor a não ser você, sim, você. Joey Mercury.

    Ah, que prazer é te ver novamente, meu caro amigo. Ou devo dizer, ex-amigo? Esta noite marca o início de um novo capítulo em nossa saga em andamento, um capítulo cheio de reviravoltas, surpresas e triunfos inesperados. Você vê, não pude deixar de notar a expressão em seu rosto quando Hollywood Prime desmoronou, quando a própria base que você construiu desabou sob seus pés. E oh, que visão foi, uma tragédia de Hollywood de proporções épicas, digna de sua própria adaptação para a tela. Bem, parece que os ventos da mudança sopraram por Hollywood mais uma vez, deixando para trás um homem que perdeu mais do que apenas seus cabelos, ele perdeu seu "auge". E enquanto alguns podem ver isso como um contratempo, uma derrota de certa forma, eu vejo como uma oportunidade, uma oportunidade de redenção, de ressurgimento e de chance de recuperar o que foi perdido. Você vê, o quanto podemos ser parecidos, Joey?

    Por anos, lutei para encontrar meu lugar no mundo implacável do show business, pulando de um papel para outro, nunca encontrando o sucesso que tão desesperadamente almejava. Mas através de tudo isso, houve uma constante, uma luz de esperança que me guiou nos dias mais sombrios, o mundo do Professional Wrestling. E agora, enquanto estou aqui diante de você, Joey, percebo que esta luta representa mais do que apenas uma chance de resolver antigas disputas, é uma chance de provar para mim mesmo, e para o mundo, que eu sou mais do que apenas um has-been de Hollywood. Mas foi com isso que aprendi que não são os fracassos que nos definem, mas sim como respondemos a eles. É sobre nos levantarmos, sacudirmos a poeira e seguirmos em frente em busca de nossos sonhos. E esta noite, Joey, estou diante de você não como um homem derrotado mil vezes, mas como um homem que levantou mil e uma vezes, um himem que se recusa a ser definido por seu passado, que se recusa a deixar seus fracassos ditarem seu futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mas você sabe o que dizem, Joey, por trás de toda grande tragédia estão as sementes de um retorno triunfante. E é exatamente isso que pretendo alcançar esta noite, um retorno que rivalizará com as maiores histórias já contadas em Hollywood. Porque você vê, talvez eu não seja o manager mais experiente do ramo, mas o que me falta em experiência, eu compenso em coração, determinação e um desejo ardente de provar-me para o mundo. Veja, assim como Pillman, enfrentei minha parcela de desafios nesta indústria, desafios que testaram minha determinação, minha resiliência e minha capacidade de superar a adversidade. Mas através de tudo isso, permaneci firme em minha crença de que com determinação e perseverança, tudo é possível. Pillman e eu compartilhamos um vínculo que vai além do simples manager e lutador, compartilhamos um compromisso com a excelência, uma recusa em aceitar nada menos do que o melhor, e uma disposição para fazer o que for preciso para alcançar nossos objetivos. E esta noite, quando eu entrar no ringue para enfrentá-lo, Joey Mercury, farei isso com o mesmo fogo, a mesma paixão e a mesma crença inabalável em minhas habilidades que Pillman incorpora.

      Então que os jogos comecem, Joey Mercury. Esta noite você enfrenta não apenas um manager, mas uma força a ser reconhecida, uma força que não vai parar por nada para provar que sou tão capaz, tão determinado e tão merecedor de sucesso quanto meu protegido, Brian "Wildcard" Pillman. Esta noite, Hollywood testemunhará um triunfo como nenhum outro, um triunfo que solidificará meu lugar como um dos maiores managers na história desta indústria. Que a cortina se levante neste confronto épico, e que o mundo seja testemunha do triunfo do azarão, do ressurgimento de uma estrela caída e da redenção de um homem que se recusou a ser definido por seus erros passados. Esta noite, Hollywood testemunhará um triunfo que deixará você, Joey Mercury, na poeira de seus próprios sonhos despedaçados.

      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
      ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ

      Excluir
  13. THE SWISS ARMY KNIFE WILL BE BURNED AT BLOOD-BOILING HEAT.

    [Sob o sol matinal, Reeves Umbra tomava seu café em um café da capital suíça. Observava discretamente as pessoas passando pela janela, enquanto saboreava seu expresso. A brisa fresca acariciava seu rosto, trazendo o aroma dos croissants recém-assados. Entre goles de café, ele refletia sobre seus próximos passos na cidade.]


    Sim, eu sei que tenho sido um fantasma na PWF ultimamente. Mas se eu sumisse por 10 anos e retornasse, acreditem, ninguém aqui teria a fome de sangue que eu tenho, a sede insaciável de ser o melhor lutador do mundo. Sou sanguinário, meus amigos. Não apenas por prazer, mas por pura obsessão, por uma ânsia ardente que queima dentro de mim. Cada segundo longe do ringue tem sido uma tortura, uma chama que consome minha alma. Eu não sou apenas um lutador, sou um monstro sedento por glória, um demônio que não conhece limites. Não me subestimem, pois quando eu voltar, será um verdadeiro festival de carnificina.

    Agora estou sozinho. Alone está fora, Mustafa Ali não é meu amigo, e Zay Synder é mundialmente famoso como a 'putinha' de Neo Cyclone. Mas mesmo eles sendo pífios, vou carregá-los nas costas e vamos vencer na luta de trios. Porque quando Reeves Umbra entra no ringue, não há espaço para fraqueza. Não importa quem esteja ao meu lado, eu os elevarei à grandeza, mesmo que tenha que arrastá-los comigo pelos dentes. Então que todos aqueles que duvidam de nós, que subestimam nossa força, estejam preparados para serem surpreendidos. Porque juntos, vamos demolir qualquer obstáculo que se atreva a cruzar nosso caminho.

    Mustafa Ali, Zay Synder... podem não ser os melhores, mas comigo, eles serão imparáveis. Nós vamos mostrar ao mundo o verdadeiro poder da determinação, da vontade de vencer a qualquer custo. Que todos os nossos adversários tremam diante da nossa aliança, porque quando entramos no ringue, não somos apenas lutadores, somos uma força imparável, uma tempestade que não conhece piedade.

    Sobre nossos adversários, o 'Swiss Combat Club', liderado pelo lutador mais superestimado de todos os tempos da PWF, Cesaro. Com sua força e piruetas, nunca fez algo relevante. Essa careca reluzente não me surpreende. Enquanto você estiver aqui, Cesaro, eu serei seu pesadelo, o seu bicho papão. Você pode ter fãs, pode ter a mídia ao seu lado, mas no ringue, é só você e eu. E quando as luzes se apagarem, eu estarei lá, pronto para mostrar ao mundo o verdadeiro significado do medo. Então prepare-se, Cesaro, porque Reeves Umbra está vindo para derrubar o mito que você construiu em torno de si mesmo. Eu sou a tempestade que vai arrasar sua fortaleza, o demônio que vai assombrar seus sonhos. E quando eu erguer minha mão em vitória sobre você, o mundo vai finalmente entender que o verdadeiro poder não está na força bruta, mas sim na determinação inabalável de um verdadeiro guerreiro. E essa determinação, Cesaro, é algo que você nunca poderá superar.

    Cesaro, você pode tentar se esconder atrás da sua fama, da sua força e da sua arrogância, mas saiba que nada disso me intimida. Estou aqui para lhe dizer que seus dias de glória estão contados. Eu irei caçá-lo até o fim dos tempos, se for preciso, para garantir que você seja reduzido a nada. Você pode pensar que pode me ameaçar, que pode tentar me destruir, mas saiba que eu não tenho medo de você. Estou disposto a enfrentar qualquer desafio, qualquer adversidade, para me certificar de que você seja derrotado.

    A partir de hoje, meu único objetivo é fazer você desaparecer. Eu irei persegui-lo com todas as minhas forças, sem descanso, até que não sobre nada do seu império de falsas promessas. Então prepare-se, Cesaro, porque a queda do 'Swiss Combat Club' está próxima. E quando esse dia chegar, será eu quem estará erguendo os braços em triunfo, celebrando a sua derrota e o meu domínio sobre você.


    5 STAR MASOCHIST.
    REEVES UMBRA.

    ResponderExcluir
  14. Uma nova gravação se inicia, e nós estamos parados de frente para uma grande porta. A imagem permanece assim por alguns segundos, até que lentamente a porta se abre, e vemos um homem vestindo um longo manto de costas. O capuz cobria sua caneca, mas logo ele remove o mesmo, revelando seus longos cabelos, virando em seguida, revelando seu rosto: É Bram, metade dos Messiahs of Darkness. Ele então para de frente para a câmera, focando seu olhar na mesma. Ele então dá alguns passos para o lado, em direção a uma estante, aonde havia alguns troféus e cinturões, mas com foco em 3 deles: os dois cinturões de duplas da PWF, e os slammys de best tag team e de best newcomer, ambos de 2023. Bram então para de frente para esses prêmios e os observa atentamente, antes de iniciar seu discurso.

    2023 foi um excelente ano para os Messiahs, e 2024 se encaminha para ser algo tão especial quanto. Continuamos a colecionar grandes momentos, vitórias e conquistas... Porém, isso tudo incita a inveja de muitos. E é nesse cenário ao qual um homem se destaca, dizendo ter sido injustiçado nessa empresa...

    Eu pego o Slammy de best newcomer em mãos, e o observo por alguns instantes. Eu então me viro novamente na direção da filmagem, ainda com o prêmio em mãos. Olho atentamente para a imagem, e em seguida, volto meu olhar para o Slammy. Com isso, eu começo a andar lentamente de um lado para o outro, sem sair do campo de visão da filmagem.

    Austin Gamer, o homem que se auto intitula como “o injustiçado”, que na verdade deveria ser ele a receber o Slammy de best newcomer of 2023... Bom, pouco me importa se você se acha injustiçado ou não, a verdade é que esse prêmio não poderia ter outro detentor senão o Messiah of Darkness, e eu posso lhe dar inúmeros motivos para isso... Eu fui o detentor do maior score do ano de 2023, e você sequer foi o segundo colocado nesse quesito, perdendo para meu irmão Dark Allin... Eu derrotei inúmeros adversários poderosos, adversários emblemáticos, históricos, e que alguns deles inclusive já lhe derrotaram... Eu, juntamente de meu irmão, fomos responsáveis por reanimar a divisão de duplas dessa empresa, trazendo inclusive homens que são considerados lendários nessa empresa, que retornaram com o único objetivo de nos destronar, e o que foi que aconteceu? Exatamente, os Messiahs saíram vitoriosos novamente... Todos esses são alguns argumentos de que eu fui o verdadeiro merecedor desse prêmio, mas se para você não é suficiente, eu lhe darei mais um.

    Você, em seu início nessa empresa, esteve invicto por um período de lutas, algo que no nosso negócio chamamos de streak. Você tanto se gabava dela, se achava invencível, achava que nada nem ninguém poderia lhe parar... Bem, até que você cometeu o grande erro de desafiar a revolução... E o resultado disso, não poderia ser outro! Sim, exatamente, os Messiahs foram os responsáveis por quebrar a sua streak, se lembra? Como você pode se achar injustiçado, sendo que no momento de confronto direto, você fracassa e cai de joelhos perante a revolução? Mas não se envergonhe disso, você não foi o único a fracassar, pois aonde você sucumbiu, TODOS também sucumbiram. É por isso que a revolução é tão poderosa, é por isso que os Messiahs são tão difíceis de se derrotar, e é justamente por isso que, sim, o prêmio de best newcomer foi merecidamente entregue a mim! E não há nada que você possa fazer para mudar isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu então estico um pouco mais a caminhada, e volto para a estante. Eu volto o Slammy para o lugar dele, e então pego um dos cinturões de duplas, juntamente com o outro Slammy, de best tag team of 2023. Com ambos em mãos, eu caminho de volta em direção a filmagem, parando de frente para a mesma, focando meu olhar diretamente na imagem.

      Sabe, os Messiahs estão em um patamar ao qual você sequer imagina que possa estar algum dia. Nós somos a referência, nós somos aqueles que imediatamente lembram quando falam de campeões icônicos da PWF. E até mesmo nos momentos ao qual nós momentaneamente não estávamos detendo os cinturões, nós ainda assim éramos tratados como os verdadeiros campeões. Já você, bem... Você já deteve alguns cinturões nessa empresa, isso é inegável, porém em nenhum desses reinados você foi considerado unânime dentre os seus desafiantes! Porém você sempre se achou de um patamar ao qual não pertence, e isso é a justificativa da sua queda em todos os seus reinados! Não foi diferente da primeira vez, nem da segunda... Porque seria diferente da terceira? Você estava tão obcecado com coisas do passado, que esqueceu do principal: fortalecer o seu presente. E foi justamente esse seu ego inflado, preocupado em demonstrar seu ponto de vista, que causou a sua derrota e a perda do seu cinturão! Você sucumbiu em seu próprio jogo, para o “final Boss”, e dessa vez, não há desculpas para dar...

      Eu me aproximo da filmagem, jogando o cinturão em meu ombro. Eu posiciono o Slammy em uma mesa ao meu lado, e com isso, volto a focar meu olhar na filmagem

      Percebe todas essas diferenças? Os Messiahs são quem são justamente pelo nosso retrospecto positivo, mas também por nossa atitude em momentos negativos. Nós não assumimos desculpas, nós vamos lá, corrigimos nosso erro e recuperamos o que é nosso, foi assim da primeira vez, da segunda e também da terceira. E além disso, eu não estaria nessa posição se não fosse pelo meu irmão e pela revolução. Nós fortalecemos um ao outro, e, ao lado da revolução, batalhamos com toda nossa força e espírito. Sem desculpas, sem assumir falsos discursos, apenas trazendo a cada dia um novo reforço para o futuro ao qual tanto batalhamos. E nesse futuro, não há lugar para homens como você, Austin... Portanto, o julgamento de seus pecados já está marcado, e o tribunal da revolução aplicará sua sentença muito em breve! Caberá a mim bater o martelo da justiça e executar a pena, e com isso, decretar o seu “game over”! E quando isso acontecer, quando a escuridão tomar conta de sua visão, você se encontrará eternamente perdido, vagando sem rumo pelo desconhecido, aonde nada nem ninguém poderá lhe salvar. E em meio a essa escuridão, em sua mente, estará sempre a minha voz, ecoando uma frase que você jamais se esquecerá...

      Aproximo meu rosto da câmera, e sussurrando, digo a tão aguardada frase...

      Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum...


      Labor Omnia Vincit
      PWF Undisputed Tag Team Champion
      Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum

      Bram



      Excluir
  15. Quando eu questiono o booking de Evan Miller, esse é claramente um motivo... Mais uma semana com Roman Reigns sendo forçado a formar uma dupla com seu futuro adversário...

    E agora com o extra de enfrentar mais dois membros da dinastia samoana que sabe lá onde o senhor Miller foi encontrar...

    Nós sabemos o quanto Jimmy Uso está sedento para por as mãos no Chefe Tribal e cada luta dessa é um risco. Estamos cientes sim da chance de a qualquer momento ele ter mais um surto e atacar nosso lado.

    Mas de nossa parte terão o profissionalismo e a classe de sempre. Deixaremos a surra que ele está merecendo para a PileMania.

    Ele já foi mandado embora uma vez e será mandando embora uma segunda vez. Deixemos então que ele aproveite esses pequenos momentos em "liberdade", pois seus dias já estão contados...

    Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  16. Ao sair de sua limusine na entrada da Piledriver Zone, Benjamin é imediatamente cercado pelos entrevistadores, cada um com um microfone na mão, ansiosos para retirarem alguma declaração de Benjamin. O campeão mantém a postura, demonstrando confiança enquanto cumprimenta os entrevistadores com um aceno de cabeça.

    Tommy Riacco, Wrestle Purist™: Alguma mensagem para Tyler Breeze, Mr. Benjamin?

    ‘’O que é do outro vale centavos, certo, Breeze? Para pessoas como você, a conquista alheia não tem valor algum, exceto quando a conquista é sua. Eu deveria renunciar o Intercontinental Championship e o United Kingdom Championship, e entrega-los de bandeja para você, huh? Isso foi retórico, mas sabe o que mais me intriga? Durante um ano inteiro, Breeze, onde esteve esse fogo? Esse ódio que você criou por mim, essa raiva, tudo isso te fez mais forte, bud. Eu me questiono sobre tudo o que poderíamos ter conquistado, que VOCÊ poderia ter conquistado, se o ‘Prince Pretty’ decidisse trabalhar ao invés de ser o peso morto do Hollywood Prime. E talvez eu seja um tolo mesmo, porque eu simplesmente não consigo sentir ódio algum por você, na verdade eu não sinto nada em relação a isso. Digo ser um tolo porque meu trabalho seria ainda mais fácil se eu te odiasse, entende? Nós dois sabemos que as minhas habilidades naquele ringue estão anos-luz na frente das suas. Mas o que torna essa ‘’briga’’ um tanto quanto difícil para mim é justamente ter que fazer isso com você. Esse pode ser o meu maior erro, podendo me custar muito, a hesitação em literalmente acabar com a sua carreira. Mas eu confesso que estou empolgado em enfrentar essa sua ‘’melhor versão’’, o grandioso ‘Mad Prince’, huh?’’

    ‘’Por sinal, essa noite, o Take Me In que antecede a PileMania V, tem a missão de ser um dos semanais mais decisivos desse ano. Porque além desse aperitivo entre Benjamin e Breeze, teremos Rude, Kanellis e Gowen, colocando a tinta no papel e sacramentando o Main Event do maior evento do ano. Austin Gamer tendo que subir no ringue com Bram, uma semana antes do Grandest Stage of Them All. Entenderam meu ponto? Todo mundo aqui, essa nova geração que eleva a PWF a novos níveis agora, como Bobby Heenan tem dito, todos querem uma fatia do bolo, todos almejam aparecer na foto. Breeze decidiu trair uma amizade duradoura em razão de dois pedaços de metal, esses que lhe garantem a ‘’fama’’ que ele tanto almeja. Jesus, até mesmo Joey Mercury tem um combate esta noite! Inclusive, fico na torcida, e espero de coração que suas habilidades no ringue sejam tão boas quanto sua capacidade de elevar talentos que nem mesmo a alma mais esperançosa acreditaria. Sim... eu também sou um desses talentos, ‘’I’m a Joey Mercury Guy’’, huh? E assim como todos os outros nomes que citei, também quero um lugar na festa, e esses cinturões, bud... são os ingressos que garantem Shelton Benjamin entre os maiores nomes dessa empresa.’’ ~ Respondeu, se mostrando empolgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hall Gord, Wrestling Nova™: Senhor Benjamin, senhor Benjamin, mais uma perguntinha, senhor Benjamin. O senhor unirá forças com Adam Page essa noite, qual a relação entre vocês dois? Alguma estratégia pré-definida ou algo do tipo?

      ‘’É estranho... estar acompanhado e mesmo assim se sentir sozinho, porque você sabe que o outro lutador que está do seu lado arrancaria sua cabeça se estivesse do lado oposto do ringue. Foi assim quando uni forças com os Messiahs of Darkness, e a ideia é a mesma ao se unir com Adam Page. Bom, talvez nem tanto, com Adam eu poderia talvez depois de chutar o traseiro de Breeze e Rollins beber uma cerveja? Uma dose de Whisky? Vodka? Margarida? Bloody Mary? Não conheço os gostos do cowboy, mas certamente ele não se recusaria em beber comigo. E talvez depois disso, Adam e eu sigamos caminhos completamente opostos em nossas carreiras, e nunca mais sequer trocaríamos palavras um com o outro, mas isso certamente seria um tipo de ‘amizade’ mais verdadeira do que eu poderia ter com Tyler Breeze. Vocês me entendem? Eu fico chateado em ter que vir ao meu trabalho, numa última tentativa de abrir os olhos de alguém que eu deveria estar odiando nesse momento. E falando e Page, ele certamente tem contas a acertar com Seth Rollins esta noite, e posteriormente na PileMania. Não vou vir aqui e dizer para vocês aquele velho discurso sobre o momento em que Page se encontra em sua carreira, não, não... eu simplesmente não acredito nesse conto do vigário. Vou dar um breve exemplo para vocês: Imagine um chef de renome que por anos encantou os paladares mais exigentes com suas criações culinárias excepcionais. Ao longo do tempo, talvez ele tenha decidido se aventurar por novas áreas da gastronomia ou tenha enfrentado desafios em sua carreira que o mantiveram ocupado, e não tenha sido capaz de manter o mesmo padrão de excelência em seu restaurante. No entanto, quando ele volta para a cozinha, sua paixão e conhecimento continuam intactos. Ele pode precisar se atualizar com novas técnicas e tendências, mas a essência de sua habilidade gastronômica permanece. Entendem? A excelência não se apaga. É como uma chama dentro de nós, esperando ser reacesa. Page é uma lenda. Lutar ao lado dele é uma honra.’’ ~ Declarou de forma respeitosa.

      Excluir
    2. Pedro Quinhones, Squared Circle Podcast™: Além de Tyler Breeze, vocês dois terão de lidar com Seth Rollins. O que esperar de um former Intercontinental Champion? Que tipo de ameaça ele traz para esse combate?

      ‘’Sobre Rollins, eu realmente não tenho muito a dizer. Na verdade eu teria, mas assim como com Page, eu cairia na mesmice de repetir as falhas recorrentes no passado recente de Rollins. Eu diria que tanto Rollins quanto Page estão presos a narrativas tão repetitivas que faz um grande sentido eles terem um combate na PileMania, entendem? Os dois não estão nos melhores momentos de suas carreiras, e agora, os dois ao se enfrentarem, tem a oportunidade de talvez virarem a chave, respirarem o ar-puro, sentir o calor dos fãs ao terem o braço erguido na Mania... eu não me surpreenderia se o vencedor entre esses dois cedo ou tarde bater na minha porta em busca de um dos meus cinturões. Eu apenas preciso que Rollins entenda que seja por mim ou por Page, o padrão de excelência se fará presente naquele ringue. Eu não espero nada menos que o MELHOR que ele puder me oferecer, o desafio mais difícil o possível. Acredito que tanto Page quanto eu somos movidos a desafios, semana após semana, dia após dia, LUTA após LUTA. A grande questão aqui é se enfrentaremos o Seth Rollins do presente, com a pesada bagagem que têm carregado, ou aquele que foi Intercontinental Champion antes mesmo do ’Gold Standard’ pisar nessa empresa. São duas formas diferentes, dois padrões diferentes, você não é o mesmo homem, huh? O tempo te enfraqueceu, e a única coisa que me resta é tentar provocar alguma fagulha de ódio em você, bud. Talvez com tem funcionado para Breeze, um pouco mais de ódio pode te fazer atingir novos patamares, huh?’’ ~ Declarou em tom sarcástico.

      Benjamin começa a mostrar sinais de cansaço das repetitivas perguntas. Sua expressão, que antes irradiava confiança, agora revelava um certo cansaço acumulado. Ele esboça um sorriso fatigado enquanto agradece aos entrevistadores pelo tempo e pelas perguntas.

      ~ Intercontinental and United Kingdom Champion
      ~ Hollywood and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  17. Cesaro está reunido com Apokalipse e Chris Daniels no elegante escritório da Swiss Combat Club. Os três abandonaram suas roupas de treino em favor de trajes finos e sofisticados, o que lhes confere uma aura de seriedade e profissionalismo. Cesaro então volta sua atenção para o camera man que está dentro do escritório.

    Esta semana, estarei lado a lado com meus companheiros da Swiss Combat Club, Apokalipse e Chris Daniels, em uma luta contra Reeves Umbra, Mustafa Ali e Zay Snider. Esses são os mesmos lutadores que também enfrentaremos na Money In The Bank Match, uma batalha que determinará o próximo desafiante ao título máximo da PWF. Mas antes de nos encontrarmos nesse confronto épico, temos um pequeno aperitivo esta semana. Ao analisar nossos oponentes dessa semana, fica claro que eles não possuem a mesma sinergia e coesão que nós, da Swiss Combat Club. Enquanto Apokalipse, Chris Daniels e eu estamos completamente em sintonia, conhecendo cada movimento um do outro, nossos adversários carecem desse tipo de conexão. Eles podem até tentar se unir temporariamente, mas não têm a mesma ligação que nós, que transcende simplesmente a parceria no ringue. Somos uma família, uma unidade indissolúvel, e é essa união que nos torna imbatíveis.

    Além disso, quando olhamos para as habilidades individuais de Reeves Umbra, Mustafa Ali e Zay Snider, não vejo nada que me preocupe. São lutadores medianos, e que estão em um patamar inferior ao nosso. Reeves Umbra pode até tentar nos intimidar com sua presença sombria, mas somos imunes a esse tipo de estratégia. Mustafa Ali pode se gabar de suas habilidades no ringue, mas nada que não possamos superar e Zay Snider, bem, é apenas mais um obstáculo que precisamos superar em nossa jornada rumo à vitória. Portanto, esta semana não será nada além de uma pequena amostra do que está por vir na Money In The Bank Match. Será uma oportunidade para mostrarmos ao mundo por que somos a força dominante na PWF. Vamos demonstrar nossa superioridade incontestável, esmagando nossos adversários com uma precisão implacável, e quando o pó baixar e os destroços forem contados, só haverá uma equipe de pé: a Swiss Combat Club e o resto, bem, será apenas história.

    Desde que assegurei minha vaga na Money In The Bank Match, minha mente está completamente focada nessa oportunidade de ouro. Para mim e para a Swiss Combat Club, esse é o momento que estamos esperando, o ápice de nossa preparação e dedicação. Cada treino, cada combate, cada movimento que fazemos nos leva um passo mais perto dessa luta monumental no maior palco do wrestling mundial. É claro que, enquanto nos preparamos para a Money In The Bank Match, não estamos apenas passando o tempo. Cada semana, encaramos nossos adversários como um teste de nossas habilidades, uma oportunidade para aprimorar nossa técnica e estratégia. Não subestimamos nenhum oponente, pois sabemos que cada vitória nos fortalece ainda mais para o desafio que nos aguarda. No entanto, não há como negar que nossos olhos estão firmemente voltados para o futuro, para o momento em que estaremos no ringue da PileMania V, prontos para competir na Money In The Bank Match. Essa é a nossa chance de brilhar, de mostrar ao mundo por que somos os melhores, por que merecemos estar no topo da PWF.

    Portanto, enquanto enfrentamos nossos oponentes semana após semana, mantenham os olhos em nós, porque o verdadeiro espetáculo está reservado para a PileMania V. A Swiss Combat Club está pronta para fazer história e deixar nossa marca no universo do wrestling profissional. O Swiss Superman está chegando, e nada nem ninguém pode detê-lo.

    The Swiss Superman
    Swiss Combat Club Leader
    Future Mr. Money In The Bank
    Cesaro

    ResponderExcluir
  18. [Na Soundstage 21, em Orlando, Florida, Ryback está em seu camarim se preparando para enfrentar seus quatro oponentes nesta noite e comenta em voz alta.]

    Ryback: Straight Edge Clan e Jay Briscoe, eu espero que tenham trago bastante entretenimento hoje, estou faminto.

    Após o pequeno diálogo, Ryback se direciona à porta onde se depara com um repórter o esperando do lado de fora e, sem saber sobre o assunto, acaba dando uma pequena entrevista.

    Repórter: Ryback, parabéns pela vitória impressionante contra os dois oponentes no último show, ninguém estava esperando por aquele espetáculo. Como você está se sentindo após essa luta?

    Ryback: Obrigado. Estou me sentindo insaciável, como um verdadeiro guerreiro que sempre busca mais vitórias a cada batalha. Na verdade, isso me fez lembrar de uma história antiga que costumávamos falar, sobre um guerreiro que era conhecido por sua força inigualável.

    Repórter: Interessante! Conte-nos mais sobre isso.

    Ryback: Esse guerreiro, ele era um herói para o povo de Roma. Ele lutava com bravura e honra, mas quando confrontado por inimigos implacáveis, ele não tinha medo de usar sua força para esmagá-los, não importa o custo. Ele sabia que, às vezes, para proteger o que era seu, ele precisava se transformar em algo mais... feroz.

    Repórter: Então você acha que há momentos em que é necessário mostrar uma faceta mais intensa, mesmo que vá contra sua natureza?

    Ryback: Exatamente. Na luta, às vezes você precisa ir além, ser implacável. Eu sou um lutador de coração, e farei o que for preciso para defender o que é certo. Se meus oponentes querem desafiar minha força, então que sintam o peso do meu poder. Eu não tenho medo de me tornar o monstro necessário para proteger o que é meu.

    Repórter: Esse comentário tem a ver com o Bill Philip, Ryback?

    Ryback: Semelhança com Bill? (Risos)

    Ryback: Bill Philip, você pode ter feito uma entrada impressionante aqui na Piledriver Zone, mas lembre-se de uma coisa: eu sou o dominante nesta arena. E se você quer se destacar, terá que passar por mim.

    Então, Bill, esteja preparado, porque nosso caminho está destinado a se cruzar, e quando isso acontecer, você vai descobrir o verdadeiro significado de ser devorado.

    [Enquanto Ryback termina a entrevista, uma aura de intensidade e determinação o envolve, sinalizando uma mudança em sua abordagem para futuras lutas.]

    "Em tom de voz baixa consegue-se escutar Ryback dando suas últimas palavras enquanto caminha sentido a arena"

    Ryback: Bill Philips, se você quer um pedaço deste ringue, terá que passar por cima de mim. Estou esperando por você em breve, Bill. "Feed me more"!

    [A câmera corta para a expressão determinada de Ryback, enquanto a arena ecoa com o mantra "Feed me more", deixando claro que a rivalidade entre Ryback e Bill Philips está apenas começando.]

    (Postando para o Ryback)

    ResponderExcluir
  19. A transmissão se inicia e vemos Austin Gamer sentado em sua cadeira gamer em sua sala de jogos.

    Muitos acham que a perda de um cinturão é a perda de um destaque, acham que todo o centro daquilo que você construiu ao longo da sua carreira se baseia não em seu desempenho, mas sim em um titulo. Eu não estou preocupado com a perda de meu cinturão, e muito menos preocupado em recuperá-lo. O único objetivo meu é simplesmente fazer Miller Kazarian perder aquilo que ele mais preza dentro dessa empresa, que é ser a voz da razão.

    Austin Gamer então levanta da cadeira gamer e vai andando em sua sala de jogos onde possui inúmeros consoles, desde os mais antigos até os mais modernos. Ele vai direto no Magnavox Odyssey, passando a mão e acariciando o console, e logo olha para os outros consoles ao seu redor antes de voltar a sentar em sua cadeira.

    O Magnavox Odyssey foi o primeiro console doméstico criado no mundo, sendo o verdadeiro pai de todos os outros consoles. Ele é de fato um console que, hoje, poucos se importam em ter; muitos sequer conhecem sua história. Ele só ganha reconhecimento por causa de curiosos que vão pesquisar no Google qual foi o primeiro console do mundo. Mas vale lembrar que, se não fosse por esse videogame, talvez não teríamos os outros, ou, se tivéssemos, levaria anos até que alguém com uma originalidade criasse algo desse gênero que antes nunca sequer existiu.

    E é exatamente assim que me sinto nessa indústria: um atleta autêntico que não buscou inspirações em outros lutadores para estar dentro dessa indústria, mas sim trouxe originalidade própria e motivação para quebrar o sistema e ser alguém que tem uma assinatura única no mundo do Pro-Wrestling. Posso considerar, assim como o Magnavox Odyssey, que fui o primeiro sem bagagem, sem tutorial nenhum em uma Big League, para me firmar como um dos maiores nomes que a história do Pro-Wrestling já presenciou.

    E isso é uma ação revolucionária que, de fato, inspira outras pessoas que acreditam ter um potencial oculto, a usufruir tudo aquilo que sempre sonharam conquistar. E quando eu jogava PWF 2K no modo MyCareer, eu sempre sonhava em ser o protagonista do meu próprio destino. Nunca me prendi a inspirações como Rick Rude, Brock Lesnar, Billy Kingston — nomes que literalmente eram ouros na Golden Era —, mas sim me moldar aos poucos e ser, não um ouro, mas como a estrela maior que pode ser vista brilhando no vácuo do espaço escuro e vazio. E te garanto, Bram, não importa o quanto você traga suas trevas para minha próxima fase, pois a luz do meu brilho, nesses exatos um ano de empresa, nunca foi apagado, e todos aqueles que tentaram cruzar meu caminho tiveram uma tela escura diante dos seus olhos, escrito GAME OVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Austin Gamer novamente se levanta e passa a caminhar pelo corredor de consoles e dessa vez ele vai em ordem cronológica para os consoles mais atuais.No seu lado esquerdo esta o Playstation 5, do seu lado direito esta Xbox Series.

      Aqui vemos uma grande rivalidade de peso entre PlayStation 5 e Xbox Series. Por décadas, esses dois consoles foram os campeões de vendas na indústria dos games. Ambas as empresas investiram pesado em seus consoles para tentar alcançar o topo do mercado, ambas tentando ser a melhor plataforma e revolucionar o mercado implantando promoções, serviços e claro, o melhor hardware possível para rodar os jogos em sua potencial máxima.

      PlayStation é famoso por sua vasta produção de jogos exclusivos como The Last of Us, God of War e Shadow of the Colossus. São jogos que fizeram história e definiram o que é o PlayStation hoje, jogos que qualquer pessoa, mesmo não sendo um gamer, irá reconhecer.

      Já o Xbox, apesar de não ter tantos jogos exclusivos de peso como o PlayStation, ele compensa muito em promoções, serviços de melhor qualidade, crossovers e um servidor impecável, além de um hardware superior ao do PlayStation, permitindo que você jogue jogos com gráficos no máximo desempenho, com raríssimas quedas de FPS. Para quem gosta de jogos multiplayer, ele é uma opção muito mais viável.

      Mas a grande pergunta é: qual é a melhor plataforma para se jogar? Como um Pro Player, eu irei responder essa pergunta.

      Austin Gamer então olha para ambos os consoles. Ele opta por colocar a mão no Playstation, mas fica em dúvida se realmente escolheu a melhor opção. Então, ele vai até a prateleira do Xbox e coloca sua mão sobre ele. Contudo, Austin Gamer ainda permanece indeciso e volta ao centro de ambos os videogames.

      Eu já me decidi e, apesar de aparentemente ser uma decisão difícil de tomar, foi fácil escolher porque nenhum desses consoles é o melhor para se jogar. Justamente porque o melhor está oculto e está debaixo daquela toalha, atrás dessas duas plataformas. E é exatamente assim que eu me sinto aqui dentro dessa empresa. Muitos nomes querendo ser a estrela, sendo forçados como supostos Best New Comer of 2023 nessa indústria, como Bram.

      Excluir
    2. Austin Gamer retira a toalha encima do objeto misterioso e vemos um PC Gamer de ultima geração.


      Diferente do Xbox e PlayStation, o PC Gamer consegue superar ambos os consoles em vários aspectos. O PC Gamer possui simuladores, assim como eu, e oferece acesso a inúmeros jogos exclusivos de outros videogames. Foi assim que me moldei nessa indústria, podendo me adaptar a vários estilos de combate apenas simulando. O PC Gamer pode rodar jogos na mais alta qualidade gráfica, superando até mesmo o Xbox na sua melhor versão, assim como posso superar lutadores de alto calibre em sua melhor versão.

      E o melhor é que o PC Gamer não precisa criar um novo console a cada 5 ou 6 anos para acompanhar a evolução dos jogos. Assim como eu, também não preciso mudar meu estilo de luta, não preciso criar personagens novos como muitos fazem aqui. Porque, diferente de todos, eu não preciso criar uma outra versão minha para me adaptar à evolução do Pro Wrestling. É o Pro Wrestling que precisa evoluir para tentar fazer eu rodar a máquina na potência máxima, chamada Austin Gamer.

      Um PC Gamer para durar anos precisa das melhores peças, e essas peças são extremamente caras. Eu só jogo no ultra porque sou um jogador caro e valioso. Quando exigi aquele prêmio de "Slammy Best Newcomer of 2023", não foi choro ou equivoco, foi algo que eu mereci. Ganhar o Intercontinental Championship e o United States Championship em menos de um ano foi algo exclusivo meu.

      Bram se diz revolucionário, mas não fez nada de diferente nesta indústria. Não posso diminuir seus méritos e não reconhecer que ele teve um domínio na Tag Team division, mas isso foi feito por várias outras duplas ao longo dos anos. Em 2020, Killer Elite Squad dominou, em 2021, Unlimited Chiefs dominou, em 2022, SOS dominou. Cada dupla domina a cada ano que passa.

      Mas a questão aqui é: onde estão esses lutadores de Tag Team hoje nesta indústria? Exatamente, nenhum deles, apenas Roman Reigns, um homem que já chegou ao topo da PWF, não consegue nem conquistar mais um título secundário por estar resolvendo problemas familiares.

      Vocês possuem uma coisa em comum com as outras duplas: todas tentaram ter destaques individuais em algum momento. SOS, que tinha a mesma ideologia que vocês, de trazer as trevas para essa empresa e causar uma revolução, acabaram tentando buscar um destaque individual e falharam. Nem mesmo estão mais na empresa. Eles podem ter tido sucesso nas Small Leagues, mas não tiveram o que era necessário para serem superstars na Big League.

      Excluir
    3. Então, Bram, por mais que você tenha sido derrotado apenas uma vez em uma partida individual de maneira suja, isso não quer dizer que você é a verdadeira máquina disposta a jogar qualquer jogo. Não confunda partidas no modo co-op com partidas solo. Porque, diferente de você, eu sou uma máquina que já foi levada ao extremo e proporcionou a derrota dos maiores lutadores que essa empresa já presenciou.

      Já derrotei Rick Rude, nosso atual campeão mundial, que está a quase um ano sem perder uma partida individual. E adivinha quem proporcionou a ultima derrota a ele? Sim, eu! Já derrotei Ilja Dragunov, que foi Best Newcomer of 2022 e World Champion em uma partida individual, já quebrei a invencibilidade de 12 vitórias consecutivas de Brody King. Já cheguei próximo de vencer a Golden Lion Tournament na época em que você dizia que eu nem ao menos tinha experiência, e o engraçado é que, na sua promo antes de lutarmos uma tag team match e você quebrar minha streak com aquele peso morto chamado Felipe Paulo, eu ainda sim quase lhe venci em sua maior especialidade.

      Agora, tratando da divisão solo, por que acha que pode derrotar alguém que é 3 vezes PWF Champion e está na mira do Best Newcomer of 2023, apenas pelo talento individual? Lutadores de Tag Team jamais deveriam ser considerados Best Newcomer, porque vocês não são uma máquina disposta a rodar qualquer jogo, vocês são apenas um console simples que precisam de componentes para funcionar. Não dá para comparar alguém que se ralou sozinho a vida inteira com alguém que conquistou as coisas dividindo espaço com outra pessoa. Porque o Best Newcomer deveria mostrar o melhor talento de forma isolada, deveria mostrar o verdadeiro jovem protagonista, e o protagonismo não é algo que se compartilha. Ou você é a estrela principal, ou você não é. Eu sou, eu construí meu legado sozinho.

      Eu te considero sim um rei na sua divisão, mas quando você vem para minha divisão lutar contra mim, por melhor que você seja, eu ainda enxergo um noob enfrentando um Pro Player. Não porque você seja fraco, mas porque as quest que concluí no modo singles são algo muito mais além do que enfrentar lutadores da divisão de duplas para ver quem sai por cima na rivalidade antes do PPV.

      Então, não ache que porque estou sem o cinturão de campeão você é melhor do que eu. Não ache que um ataque surpresa de Miller Kazarian me enfraqueceu e me levará ao caminho do coveiro. Porque o que me faz ser um nome melhor do que você é que eu abri portas para pessoas que nunca sequer lutaram na vida terem uma chance de lutar por aquilo que elas acreditam. Elas não precisam de um messias para revolucionar, mas sim uma pessoa com uma historia de superação como a minha.

      Excluir
    4. Eu já perdi meu cinturão antes e não foi a primeira vez, mas uma coisa que eu nunca fiz foi abaixar a cabeça e aceitar que uma derrota definisse meu futuro. O controle do jogo está em minhas mãos e eu decido meu futuro, com ou sem um ditador que acredita ter escolhido o melhor jovem talento de 2023. Mas eu irei usar o sistema contra o próprio sistema, e a partir do momento em que retirei a toalha sobre o PC Gamer, eu removi a camuflagem que tentaram colocar para esconder o futuro dessa empresa.

      Você, Bram, não é nenhum messias. Messias não aceitam ordens, eles simplesmente guiam as pessoas, são o porta-voz, não o capacho de um tirano que só está entrando no meio do fogo cruzado entre mim e ele porque você é a peça de peão favorita dele nessa jogada. E será uma honra te derrubar, assim como o resto daquela Miller Factory, porque fazendo isso, irei enfrentar de frente o suposto Final Boss. E jogar esse joguinho de xadrez, eu já sou perito.

      Quando perdi meu Intercontinental Championship, fui atrás de uma title shot pelo United States Champion. Tive que derrotar Ilja Dragunov para só depois lutar pelo 1 Contender contra David Crowbar. Eu dei Start Game e fui eliminando um por um como nas torres do Mortal Kombat, e conquistei meu United States Championship. Depois que perdi meu United States Championship contra Mustafa Ali, venci minha luta qualificatória na Elimination Chamber e derrotei a todos na própria Elimination Chamber, inclusive finalizando o campeão. E novamente, na semana seguinte, derrotei o próprio antagonista que me fez perder esse cinturão, finalizando-o.

      Você vê que vitória ou derrota não importam para mim? Eu sou o mestre da virada, eu sou o homem que está vacinado contra crises. Mas e você? Como irá se sentir depois de ver que Miller Kazarian errou sobre você? Como irá se sentir depois que eu provar que você não passa de um experimento de laboratório da sua fábrica de criar enganações?

      Não importa o que os dados dizem ao seu respeito, porque hoje iremos jogar o jogo da verdade, Bram. E quando nós dois estivermos dentro daquele ringue, haverá um grande choque de realidade quando, na sua escuridão, você ver uma tela preta brilhante escrito bem grande GAME OVER!

      Austin Gamer
      Pro Player

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]