Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a primeira edição do PWF Be The Booker.

  Como o próprio nome do quadro sugere, aqui eu darei a oportunidade para outro pessoa "Be The Booker" (ser o Booker), podendo falar o que acha que vai acontecer ou o que gostaria que acontecesse na PWF, então a partir de agora, o que vocês lerão é um texto de nosso Gabriel Mysterio/Dominik Mysterio:

Prevendo os desafiantes de cada cinturão no PWF Piledrivaaah V

  Com três títulos em disputa, sendo eles o PWF Latin American Championship, PWF Undisputed Tag Team Championships e PWF World Heavyweight Championship, o Cyber Sunday é a sobremesa perfeita após o banquete que foi a PileMania, mas será que teremos novos campeões? Vamos analisar:

PWF Latin American Championship
(w/David Arquette) Brian Pillman (c) VS Dominik Mysterio
Opções de desafiantes no Cyber Sunday:
-King Panther
-LA Park Jr.
-Pentagon Jr.
-Prince Puma

  Na minha visão existem dois nomes bem favoritos para serem escolhidos pelos públicos e são King Panther e Prince Puma porque eles estão vindo de uma excelente vitória contra a Awesome Prime na PileMania e eu vejo um enorme futuro nos Los Reyes Felinos tanto como individuais mas principalmente como dupla, se fosse para apostar em alguém eu apostaria que a luta será entre Prince Puma e Brian Pillman, mas não consigo ver o título mudando já nesse show.

  Faltando um mês para PILEDRIVAAAH V acho que existem fortes nomes para serem o #1 contender dessa luta e acho que uma das possibilidades é que Dominik Mysterio será o desafiante para essa luta. Com Cara Noir vencendo a Fatal-4-Way, o lutador mexicano de alguma forma vai demonstrar para Pillman que ele quer conquistar esse cinturão até porque ele está vindo de uma tremenda vitória contra Ilja Dragunov.
...

PWF Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS Los Reyes Felinos (w/Gabriel Mysterio)
Opções de desafiantes no Cyber Sunday:
-BENNEDI
-Bill Phillip
-David Crowbar
-Mustafa Ali
-No Name
-Reeves Umbra
-Ryback
-Tyler Breeze

  Aqui eu consigo ver o público indo para dois caminhos, um dele é ter o caos entre Bill Phillip e Ryback fazendo a rivalidade entre eles só aumentarem e provavelmente eles deixariam Messiahs of Darkness de lado e ficaram apenas se batendo durante a luta, isso deixaria os campeões até um pouco de lado.

  O outro caminho é termos Mustafa Ali e Tyler Breeze como uma dupla que estariam se recuperando depois das últimas derrotas e buscando um novo caminho na empresa, mas na minha visão, não importa os adversários, eu cravo 100% que é impossível a Messiahs of Darkness perderem para qualquer um que esteja nessa lista.

  Mas a pergunta que fica é, e para o PPV? Com Dragunov e Dominik não sendo mais uma dupla, War Dogs derrotados, Awesome Prime não existe mais, o que resta para a Messiahs of Darkness? Acredito que a rivalidade que podemos ter é entre Messiahs of Darkness x Los Reyes Felinos e acho que terá uma pitada de Gabriel Mysterio ajudando os mexicanos nessa luta, porque já que ele parece ter aceitado que Dominik realmente não é o seu futuro e percebeu que ele está indo para o caminho do mal, vai querer ser um mentor da dupla mexicana.
...

PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Roman Reigns (w/Paul Heyman)
Opções de desafiantes no Cyber Sunday:
-"USC" Austin Gamer
-Roman Reigns
-Seth Rollins
-"IC" Shelton Benjamin

  Aqui nós temos quatro lutadores diferentes, completos e que saíram do último PPV com uma moral alta porque derrotaram respectivamente Miller Kazarian, Jimmy Uso, Adam Page e Tyler Breeze. Nos últimos meses, Shelton se tornou um dos principais nomes da empresa, sendo Main Event de PPV, fazendo lutas excelentes contra Cesaro e cada vez mais se consolidando como nome de topo da empresa, então eu acho que Rick Rude vai ter que defender seu cinturão contra Shelton Benjamin porque é isso que as pessoas vão querer, o público quer os maiores nomes se enfrentando e voz de povo é a voz de Deus.

  O que eu acho que pode acontecer nessa luta é que após Rick Rude vencer  Benjamin em uma luta disputada, Cesaro vai aparecer o no final dela e mostrando a maleta, dando um sinal que está ali. Falo mais a respeito dela no fim do texto.

  Uma das possibilidades é Rick Rude enfrentar novamente Zach Gowen mas dessa vez sendo uma Singles Match mas acredito que não será dessa vez porque na minha visão ele irá para outro caminho. Mas o que será de Rick Rude? Eu acho difícil cravar alguma coisa agora apenas no início, mas se fosse para falar, eu diria que o seu adversário para o PPV está entre esses quatro que serão votados. O meu palpite é que teremos uma luta entre eles que são dois dos maiores nomes da história da PWF, Rick Rude contra Roman Reigns.
...

PWF United States Championship
Austin Gamer (c) VS Cara Noir
  Sim! Na minha visão após Cara Noir conseguir conquistar a sua vitória contra Cezar e finalmente finalizar essa história, ele vem como o principal nome em questão de público para ser escolhido para essa Fatal-4-Way e ele é um dos favoritos junto com Jon Moxley e Dominik Mysterio para essa luta.

  Eu acho que apesar de ter derrotado Ilja Dragunov, Dominik vai ter essa vitória tirada de suas mãos por Cara Noir e vai ver o lutador teatral saindo com o #1 contender e vai escolher Austin Gamer, indo conquistar o seu primeiro campeonato. E essa é uma luta que tem tudo para desencadear em uma ótima rivalidade porque Austin é grande vilão e Noir aos poucos vem conquistando cada vez mais o carinho do público, eu não me surpreenderia se essa luta roubasse a cena no PPV.
...

PWF Intercontinental Championship
Shelton Benjamin (c) VS Zach Gowen
  Após Zach Gowen não conseguir finalizar a sua história contra Rick Rude, o que resta? Na minha visão, ele vem como favorito e deve derrotar Mike Kannelis eu chuto que será uma Hell in a Cell Match porque é a estipulação perfeita para os dois, sem interferência, sem Rick Rude, sem Maria, apenas os lutadores que se odeiam em uma estrutura para a vida do outro um inferno enquanto estiver lá.

  Gowen acho que vencerá Mike e de certa forma vai  finalizar a sua história contra o seu principal rival dos últimos meses, ter a sua vingança e mostrar para Kannelis que ele estava errado sobre tudo que disse a seu respeito.

  Acho ele vai estar interligado com Rick Rude x Shelton Benjamin porque depois de acabar, eu penso que teremos a interferência da Swiss Combat Club que vai atacar o campeão, e com Cesaro já tentando fazer um cash-in mas ele será salvo por Shelton Benjamin. Mesmo os dois sendo grandes nomes, ainda estão em desvantagem numérica e dessa forma Zach Gowen aparecia e transformaria em um 3x3, mas o show encheria com ele atacando o Intercontinental Champion. Teremos um heel turn de Gowen? não, e sim um lutador mais determinado em busca de seu objetivo: ser campeão da PWF, vai tirar o título de Rude? não nesse momento, porque seu foco estará em outro campeão.
...

PWF United Kingdom Championship
Apokalipse (c) VS Brody King
  Outro que conseguiu finalizar a sua história foi Brody King que finalmente conseguiu colocar suas mãos em Roderick Strong e saiu por cima da Pilemania, acredito que apesar de Cesaro ser hoje um dos maiores nomes da PWF e o principal favorito a vencer Rick Rude, a War Dogs é um adversário perigoso e na minha visão de alguma forma vão conseguir neutralizar Cesaro abrindo espaço para Brody King ‘pinar’ Apokalipse e virar #1 contender.

  Acho que essa luta seria até essencial para o campeão provar porque ele merece continuar com esse cinturão. Derrotar Shelton Benjamin foi um passo enorme, teve a interferência de Chris Daniels? Sim, mas esse é o lado bom de você estar em um grupo e ter alguém ao seu lado, a Swiss Combat Club foi bastante inteligente e agora estão com um lutador campeão e Cesaro sendo Mr Money in the Bank.

Para a próxima semana nós teremos os erros e acertos após o Cyber Sunday e uma dica da uma próxima postagem. Quem serão os novos campeões da PWF?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]