Confira o PWF Take me In #188, último show antes do PWF Power of Miracle II!
Local:
Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para o último show antes do PWF Power of Miracle II, último Pay-Per-View antes da PileMania V
Contract Signing
for the Main Event of PWF Power of Miracle II
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude & Mike Kanellis (w/Maria Kanellis)
Após entradas de ambos para abrir o show, cada um de um lado da mesa Mike Kanellis e Rick Rude falam um com o outro em um Mic:
Mike Kanellis: O que eu faço dessa vez, Rude? Será que te atravesso nessa mesa tal como fiz alguns meses atrás? Ou será qu...
Rick Rude: Faça apenas o que não for te deixar com desculpas, pois sinceramente, Mike, nossa história está terminada e apenas você não enxerga isso!
Rick Rude: Ninguém mais aguenta ver você na Title Picture! As pessoas querem ver pessoas novas! As pessoas quere...
Mike Kanellis: As pessoas são idiotas e não sabem o que querem, Rude!
Mike Kanellis: Pelas pessoas, sabe quem você estaria enfrentando? Zach Gowen! Sim, o Zach Gowen que acha que não finalizou a história dele, mas que já foi DUAS vezes finalizado por você, enquanto eu, durante esse seu ridículo reinado, ainda não fui finalizado nem uma única vez! NEM MESMO QUANDO PERDI O MEU TITLE!
Mike Kanellis: Então não diga sobre nossa história estar finalizada, pois ela não estará enquanto você não se provar superior a mim, enquanto você não for capaz de me finalizar, coisa que você não foi e nem nunca vai ser, pois agora que você estará preso dentro de uma jaula comigo, sim, as desculpas de fato acabarão, pois ficará claro de uma vez por todas que Mike Kanellis SEMPRE foi superior à Rick Rude!
Rick Rude: Pelo menos em algo concordamos, Mike. De fato não haverá mais desculpas daqui 7 dias, pois ficará muito claro qual é o melhor homem e não haverá nada externo para ser culpabilizado após conclusão de nossa match.
Rick Rude: Claro, você terá Maria Kanellis ali no seu Ring-Side, mas será que por fora das grades da Steel Cage ela poderá interferir? Eu não sei, mas como eu não quero desculpas, além de Bobby Heenan, semana que vem no Main Event do PWF Power of Miracle II eu também terei no meu Ring-Side... você já o conhece bem... Zach Gowen!!!
Rick Rude: Então a única ajuda que você poderá ter, Mike, é realmente a de um milagre!
Rick Rude: Já começaram as desculpas, Mike? Mas entendo, já ir treinando para quando você perder mesmo tendo escolhido tudo da forma que dizia ser justa para não haver mais dúvidas de quem é o melhor.
...
Rick Rude assina o contrato e o empurra para Mike Kanellis do outro lado da mesa
...
Mike então fala:
Mike Kanellis: Alguns anos atrás um velho conhecido nosso me falou sobre ódio, mas na época eu acho que eu ainda não conseguia compreender tudo aquilo o que ele sentia... até você retornar, Rude.
Mike Kanellis: Quando você retornou, eu me lembrei de como as pessoas sempre olharam para você, sempre te trataram como o maioral, quando na realidade você não é, então não irei dizer que eu te odeio, Rude, mas eu odeio o que você representa!
Mike Kanellis: Eu odeio essa ideia de que você é o melhor, o todo poderoso desse lugar, The Almight, porque você não é!
Mike Kanellis: Não importa o quão poderoso você seja, ao fim é outra pessoa que realmente controla o destino de cada lutador aqui dentro, "The Chairman" e não me refiro à Evan Miller, mas sim a mim mesmo, Mike Kanellis, pois eu não preciso de uma Steel Chair em mãos para isso, tudo o que eu preciso é minha vontade de mostrar que sou eu o melhor.
Mike Kanellis: Eu sou o melhor! Eu sou o melhor nesse ringue, sou o melhor nesse microfone, sou o melhor nos quase 2 anos que você passou fora desse lugar, EU SOU O MELHOR!
Mike Kanellis: Então leve quantas pessoas quiser para ficar do lado de fora da jaula em que competiremos, pois pode ter todo o Roster da empresa ali do lado de fora te dando forças, pois nem toda a força do mundo será capaz de te fazer me finalizar dentro do ringue.
Mike Kanellis: Então realmente, eu não preciso te atravessar nessa mesa, te jogar para fora desse ringue, nem nada do tipo. Eu quero você 100% semana que vem, para mostrar que não importa o quão poderoso você é, aquele quem realmente decide seu futuro sou eu e no momento em que eu assinar esse contrato...
Mike Kanellis: Seu fim está decretado!
...
Mike Kanellis assina o contrato, o joga com desrespeito em cima de Rick Rude e vai deixando a arena, enquanto Rude inicialmente fica irritado, mas eventualmente ergue seu PWF World Heavyweight Championship ovacionado pelo público que se encontra ansioso pelo desfecho dessas história entre os dois, no Main Event do PWF Power of Miracle II!
...
-Backstage-
De terno sentado apoiado em uma mesa, temos o PWF United States Champion, Mustafa Ali, falando frente a câmera mandando uma mensagem à todo o PWF Universe:
Mustafa Ali: Boa noite cidadãos do PWF Universe.
Mustafa Ali: É com grande desapontamento que eu venho anunciar que eu, terei que enfrentar meu velho amigo Casey Jones, após Casey não saber bem lidar com um grande projeto muito maior do que de vingança para uma ou duas pessoas, mas sim o melhor de uma nação inteira.
Mustafa Ali: Nós estamos sob ataque. Casey Jones me acusou de ser mais um desses falsos políticos que prometem tudo e não cumprem nada, mas o título que eu carrega hoje é a maior prova do quão verdadeiras e quão fortes são minhas palavras.
Mustafa Ali: Com isso Casey Jones não apenas atacou à mim, mas atacou a cada um de vocês, mas não entendam errada, eu convivi com Casey por muitos anos e sei que ele no fundo é um homem bom. Sim, Casey é um homem bom, mas no momento a nação precisa mais do que um homem bom para representá-la, precisa de alguém ótimo, alguém Great, e esse Great Man é Mustafa Ali!
Mustafa Ali: Eu sou esse grande homem que levará o PWF United States Championship a patamares não vistos em muito tempo, pois eu farei o US Title... Great Again!
Mustafa Ali: E lembrem-se... In Mustafa Ali... WE TRUST!!!
...
Single Match
(w/Bobby Lashley) Carmelo Hayes VS Mance Warner (w/Brownsky Cardona)
Com 5 minutos de match, Mance Warner consegue derrubar Carmelo Hayes com um Chop Block
Ao derrubar seu adversário, ele se distancia, encostando em um dos corners e fazendo sua Taunt de Knee Pad Up, Knee Pad Down!!!
Mas...
.
.
.
.
Brownsky Cardona que no Ring-Side ria e apoiava seu parceiro de Brownsky Revolution, é então agarrado por Bobby Lashley que está ali para dessa vez ajudar Carmelo Hayes, jogando Brownsky ao alto em um Outside Overhead Belly-to-Belly Suplex!!!
Isso distrai Mance Warner que olha para Lashley do lado de fora do ringue e começa a falar para ele não interferir, não se meter no meio da revolução, mas quando volta sua atenção novamente à Carmelo... Ohhh Double Knee Facebreaker de HIM em cima de Warner!!!
Melo então que não perde tempo em subir rapidamente no Top Corner e... Mello Don't Miss!!! Com ele é sempre Nothing but Net!!!
Melo vai pro Pin sobre o debutante Mance Warner
Melo então que não perde tempo em subir rapidamente no Top Corner e... Mello Don't Miss!!! Com ele é sempre Nothing but Net!!!
Melo vai pro Pin sobre o debutante Mance Warner
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Carmelo Hayes vence Mance Warner via Pinfall!!!
Lashley se junta à Melo, tendo com sucesso igualar as coisas dessa vez, assim, o seguimento é encerrado com a comemoração de Carmelo Hayes e Bobby Lashley, uma inusitada aliança, mas que tem tudo para dar um bom rumo a esses dois novatos pela PWF!
Press Conference about the PWF Power of Miracle II (part 1)
with Chris Black, L-Test, Bryan Keith & Kenoh
Vemos o local reservado à Press Conference, onde sentados em uma grande mesa de frente às pessoas estão Chris Black, L-Test, Bryan Keith, Kenoh e o "Chairman" Evan Miller, com esse último sendo quem inicia falando:
Evan Miller: Senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos a mais uma Press Conference após o sucesso da primeira conferência.
Evan Miller: Vocês todos agora já sabem como funcionam as coisas, duas perguntas para cada lutador, então fiquem todos à vontade e que comece mais uma Press Confer...
...
Ohhh
.
.
.
.
Seth Rollins que deveria aparecer somente pra segunda parte da conferência, surge "voando" sobre a mesa pra cima de Chris Black do outro lado dela!
"ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ?" é tudo o que conseguimos entender Seth gritando repetidamente para Black enquanto eles começam a rolar no chão em um Brawl que precisa ser afastado pelos seguranças que então removem ambos do local!
...
Tudo isso enquanto são instruídos por Evan Miller:
Evan Miller: ENOUGH! ENOUGH! Chega dessa merda! Levem eles embora daqui!
Evan Miller: Ninguém vai tirar a ordem desse lugar, então tirem eles daqui e que seja feito a Press Conference sem eles dois!
Evan Miller: Por favor, a primeira pergunta!
Chris: Olha, Chris Van Vliet, eu gostaria de perguntar à L-Test sobre esse retorno dele à indústria. Test, acho que ninguém imaginou que ainda te veria nos ringues, praticamente uma década passada desde seu Prime, uma década sem acompanhar a competição. Eu inclusive já tive a oportunidade de entrevistar tanto Bryan Keith quanto Kenoh, mas você por anos esteve completamente fora dos holofotes e da indústria em um geral. O que te traz de volta? O que te motiva a estar aqui na maior empresa de Professional Wrestling do mundo?
L-Test: Chris, o que te faz achar que eu não acompanhei esses anos todos o que acontecia na indústria? Eu sei muito bem o que está acontecendo aqui, eu estudei todos meus adversários e o que me motiva estar de volta em uma das grandes criações dos Millers é justamente eu mesmo em meu suposto Prime, mesmo combatendo caras como Billy Kingston que vieram a ser os maiores que esse esporte já viu, ainda assim eu nunca tive o meu grande momento com o título mundial, mesmo sendo um dos pilares da primeira versão da EWF lá em 2012, mais de uma década atrás, então o que me traz de volta? Pegar o que é meu por direito!
Christine: Já Kenoh e Bryan Keith, nunca ainda tiveram esse holofote tão grande, principalmente Bryan Keith que vem das Indies e está no meio do projeto da Miller Factory, então Keith, o que representa essa tão grande oportunidade tão cedo em sua carreira?
Bryan Keith: Significa minha chance de provar que eu não estou aqui por acaso e de que eu não sou chamado de The Bounty Hunter atoa. Coloque uma recompensa em jogo, que eu irei caçá-la, no caso do PWF Power of Miracle II, o PWF United States Championship em plena Elimination Chamber Match, uma estipulação para poucos, mas em que eu pretendo fazer meu nome não importa o que aconteça, mostrar que eu não apenas caço a recompensa, mas eu a tomo para mim!
Bill: E sobre Kenoh, em situação semelhante, jovem, a barreira linguística pode ser um problema? Quero dizer, já vimos alguns lutadores japoneses, mesmo com muito experiência no Puroresu, entrarem e sair sem muito sucesso na PWF, até um certo padrão, então seria esse o possível grande problema para essa falta de talvez até mesmo conexão com o produto da PWF?
Kenoh: Eu falo através de meus golpes dentro do ringue, e eles dizem tudo sobre mim que você e todo o PWF Universe precisa saber para se identificar e saber que eu mereço o PWF United States Championship!
Connor: Mas Kenoh, aproveitando, você já tem uma vasta experiência nos ringues. Claramente não um Rookie no geral, mas até que ponto o que você fazia no Japão pode ser transferido para o que você precisa fazer aqui nos Estados Unidos? Há diferenças entre o que funciona lá que talvez aqui você precise fazer diferente, até porque até onde eu sei lá não é muito comum esse tipo de estipulação como a Elimination Chamber Match que você estará em 7 dias, é um tipo de combate para o qual você nunca se preparou, então como será esse processo de aprendizado a um novo jeito de se fazer Pro-Wrestling, acredito que foi mais nesse sentido que Bill quis saber.
Kenoh: O que precisa se fazer dentro de uma luta, seja no Japão, seja nos Estados Unidos, seja na Austrália, seja no Brasil, não importa, o que um lutador precisa fazer é lutar e vencer.
Kenoh: Claro que o estilo de luta é completamente diferente em cada uma dessas empresas, eu estou acostumado a enfrentar japoneses que tem um estilo muito parecido com o meu, então é diferente estar aqui na PWF, mas não diria que mais difícil ou mais fácil, é tudo apenas uma questão de adaptação tal como você disse, aprender esse novo estilo, me adaptar a ele e seguir fazendo o que venho fazendo desde sempre.
Kenoh: E quanto a Elimination Chamber Match, é um equívoco seu dizer que eu nunca me preparei para ela. Talvez não para uma luta com esse exato nome, mas nós lutadores nos preparamos para tudo que pode ser jogado a nossa frente, desde Low Blow até Steel Chair Shots, lutar dentro de Steel Cage Matches por mais que cada empresa tenha sua jaula adaptada à sua realidade, mas não importa, o que importa é que se esses outros japoneses que vocês mencionaram fracassaram aqui dentro, isso se deve a uma incompetência deles e não há um falto de preparo nosso lá no Japão. Eu sou um nome diferente e vou mostrar isso em 7 dias!
Stephanie: Aproveitando que tanto Kenoh quanto Bryan Keith estão sendo muito enfáticos quanto ao foco deles no objetivo de conquistar o PWF United States Championship, a Chamber de L-Test será pelo PWF Intercontinental Championship, mas o cinturão que ele mencionou foi o PWF World Heavyweight Champion, então L-Test, você não estaria dando um passo maior do que a perna?
L-Test: Acho difícil, já viu o tamanho dessa perna? Best Big Boot in the Business!
L-Test: Mas brincadeiras à parte, eu falo sobre o World Title, pois ele tem que ser o objetivo final de TODO lutador nessa nossa indústria e se não for que saia dessa indústria, pois você não merece pertencer à ela.
L-Test: Mas ao mesmo tempo, eu sei que preciso de objetivos a curto prazo, sei que após uma década parado eu não vou retornar com o mesmo Star Power de um Brock Lesnar ou Billy Kingston e já imediatamente desafiar pelo Big Gold, então para construir minha escada degrau por degrau até chegar ao cinturão mundial, eu vou sim concluir um ciclo que eu deixei aberto lá atrás no passado, Finish the Story como os jovens de hoje em dia falam.
L-Test: Antes de Billy Kingston ser quem ele era, ele era EWF Intercontinental Champion e eu falhei em tirar esse título dele, então por mais que eu tenha falado apenas do World Title, o título intercontinental também significa muito para mim. Significa após todos esses anos eu finalizar essa parte de minha história e mostrar que eu posso sim cumprir meu objetivo à longo prazo que eu tanto falo. Eu simplesmente não aceitarei ser deixado para trás por Billy Kingston!
Pritchard: Então para finalizar, voltado ao Bryan Keith, o que de mais valioso você aprendeu na Miller Factory que você acredita que possa ser crucial para você se sobressair dentro da Elimination Chamber Match e já logo em seu primeiro Title Shot pela empresa, mesmo sendo um dos menores favoritos do combate, surpreender a todos e praticamente garantir um grande espaço no Show of Shows, PileMania?
Bryan Keith: O que eu aprendi de mais valioso é justamente não deixar meus adversários saberem das minhas melhores armas, então isso é tudo o que eu direi sobre minha estratégia para o combate. Não darei informações extras para minhas presas.
...
-Backstage do Tenkaichi Budokai-
Nos bastidores do Tenkaichi Budokai, The Horsemen conversam com The Million Dollar Man, idealizador do torneio:
The Million Dollar Man: Não conte com ela toda semana. Inclusive, se acontecer duas vezes seguida com o mesmo lutador vai ficar muito escrachado, então dessa vez trate de vencer por conta própria, o que não vai ser difícil contra Chris Daniels, tenho certeza disso.
The Million Dollar Man: Já quanto à Dax Harwood, bom, Dax, pode ser que o Referee de sua match se precipite acidentalmente e acabe te dando a vitória antes da hora, vai saber hahahaha
The Million Dollar Man: Agora vá lá, Cornell. Vamos mostrar o porquê desse torneio ter sido feito exclusivamente para nós!
...
1st Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Tommy Cornell VS Chris Daniels
Assim que a luta é iniciada, Tommy Cornell já dá empurra Chris Daniels e tenta acertá-lo com um Clothesline, mas a soberba precede a queda, pois assim que Cornell acertaria Daniels, o 2nd Generation Superstar se abaixa, passando por debaixo do braço do Horsemen e o pegando por trás com o REDRUM!!! Standing!!!
Tommy Cornell sabe que não pode desistir!!!.
.
.
.
Se ele desistir já era! Estará eliminado!
.
.
.
.
Mas ele claramente começa a perder forçar, parar de se movimentar e...
.
.
.
.
O Referee declara que ele está apagado!!! É a primeira vitória dessa forma no torneio!!!
Chris Daniels vence Tommy Cornell por Pass-Out no 1st Tenkaichi Budokai!!!
Tommy Cornell está eliminado do torneio!!!
Com seu jeito diferenciado, essa verdadeira arma humana letal que é Chris Daniels desce do ringue e vai deixando a arena
Lembrando que a próxima luta a eliminar um competidor do Tenkaichi Budokai já será agora mesmo na sequência!
1st Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Jerry Lynn VS Dax Harwood
A luta de Jerry Lynn e Dax Harwood começa com ambos lutadores se estudando, com Jerry Lynn sabendo que qualquer mínimo erro que mesmo que normalmente não lhe custaria a luta, sob as condições dos Horsemen nesse torneio, pode sim lhe custa
...
Mas é então que aos 3 minutos, quanto Lynn vai tentar um de seus chutes em Dax, o 3x Champion pela PWF segura a perna do lutador Hardcore e o derruba com um Dragon Screw Leg Whip
Para fazer sobre ele caído um Achilles Lock
Do qual quando Lynn tenta bater em Harwood para se libertar da Submission, o Referee alega que ele fez o Tap-Out e finaliza o combate mais uma vez favorável à um Horsemen!
Dax Harwood vence Jerry Lynn por Tap-Out no 1st Tenkaichi Budokai!!!
Jerry Lynn está eliminado do torneio!!!
Dax Harwood tem o braço erguido pelo Referee e comemora mais uma vitória, enquanto Jerry Lynn começa a tentar reclamar com o Referee sobre mais uma vez os Horsemen parecerem que foram favorecidos, mas não há nada que possa ser feito: "The Referee Decision is Final!"
"Cezar Repórter" (part 1)
with "LAC" Cezar
Em um canto do backstage, vemos um cenário improvisado de... "Cezar Repórter"?!
Cezar aparece de terno, falando com o público:
Cezar: Boa noite!
Cezar: Precisamos conversar sobre um assunto muito sério que vem assolando o PWF Universe nas últimas semanas: o desrespeito com o PWF Latin American Championship!
Cezar: Isso acontece porque as pessoas tem medo do quão grandioso alguém pode ser representando o povo mais fervoroso do mundo todo, mas apesar disso, apesar das pessoas menosprezando o título que eu carrego, há diversas pessoas que desejam mais do que tudo esse meu cinturão... pessoas que não se chamam Cara Noir!
Cezar: Onde vivem? O que comem? Descubra hoje no Cezar Repórter!
...
Corta-se para agora uma Reportagem de Campo, onde enquanto caminha para algum lugar, Cezar fala com a câmera que o filmava:
Cezar: Hoje iremos encontrar indivíduos famintos por oportunidade, que querem mais do que qualquer coisa uma chance pelo PWF Latin American Championship para montarmos a maior Gauntlet Match da história da PWF que será pelo #1 Contender ao meu título que como todos sabemos, é extremamente cobiçado.
Cezar: Chegamos! Sabia que iria encontrá-lo aqui!
...
Cezar entra em uma delegacia
Lá, após conversar com alguns policiais, ele chega até David Crowbar:
Cezar: David, sabia que te encontraria aqui, mas... o que você fez dessa vez?
David Crowbar: Apenas usei... isso aqui... *mostra seu pé de cabra*
Cezar: David, esconde isso. Você não deveria estar com ele aí, onde isso estava enfiado para ninguém ver que você está com iss... deixa pra lá, mas, cara, você sabe que só pode cometer tentativas de homicídio durante os shows de wrestling que não tem consequência nenhuma, fora dos shows essas coisas vão te colocar em apuros... de novo!
Cezar: Cadê seu pai pra pagar a fianç... esquece. O que eu quero saber é, você quer competir na Gauntlet pelo #1 Contender do meu PWF Latin American Championship?
Cezar: Olha, vamos fazer o seguinte, eu pago sua fiança, você compete na Gauntlet porque caso consiga um cinturão, aquele idiota com certeza vai ficar com muita inveja de você por você ter um e ele não, que vingança melhor que isso?
Cezar: Você pode fazer isso também, mas precisa sair daqui e pra eu te tirar daqui você precisa competir na minha Gauntlet semana que vem, ok?
...
Temos um corte, onde agora vemos Cezar caminhando rumo a um hospital, quando saindo dele tem um homem de vestido
É o lutador sem nome da PWF!!! No Name!!!
Cezar então fala com ele:
Cezar: Que coincidência, eu sabia que te encontraria aqui, seja devido os danos físicos de sua última luta, ou até mesmo a questão mais psiquiát... enfim, qual é a do vestido?
No Name: Eu precisei me disfarçar de enfermeira para sair sem levantar suspeitas.
Cezar: Mas isso é um vestido de noiva... tem certeza que ninguém reparou?
No Name: Ninguém reparou! As pessoas estavam bem eufóricas por algum motivo gritando assustadas, então quando eu coloquei uma faca contra o pescoço de uma das enfermeiras e a forcei a usar do crachá dela para liberar meu acesso para sair as pessoas nem perceberam o que estava acontecendo.
Cezar: Ok... bom, após ter falhado em se qualificar pra Elimination Chamber Match, tenho certeza que você quer uma nova oportunidade por um título, então o que me diz de uma Gauntlet pelo #1 Contender ao PWF Latin American Championship?
No Name: Nah!
No Name: Só o que eu preciso agora é explodir esse lugar! *No Name pega um botão de dentro do seu vestido e começa a apertá-lo, sem nada acontecer*
Cezar fala com ele:
Cezar: O que está acontecendo? Virou um filme isso aqui?
Cezar: Escuta, eu quero fazer a maior Gauntlet Match da história da PWF, haverão diversos competidores e...
Cezar: Eh... vai! Vai! Muitas pessoas para você poder fazer contato e sim, Nullus será um deles! Temos um acordo? *No Name balança positivamente a cabeça*
Cezar: Ótimo... *Cezar então olha para seus Wingmen atrás da câmera*
Cezar: Ryan, Peter, encontrem Nullus e o faça entrar na Gauntlet! Digam que No Name estará nela!
...
Após mais um corte, por fim Cezar já está no Backstage da arena, onde se depara com Grayson Waller junto da equipe de produção para arrumar as coisas para suas entrevistas:
Cezar: Justamente quem eu procurava! Grayson Waller!
Cezar: Waller, agora que você voltou a competir, o que me diz de competir por um Shot ao meu PWF Latin American Championship?
Grayson Waller: Aquilo foi um surto! Eu definitivamente não preciso ser um competid...
Cezar: Eu te dou o furo!
Cezar: Digo, um furo de reportagem! Não é isso o que você quer ser para a PWF?
Cezar: Você competindo em minha Gauntlet, eu participo de uma de suas entrevistas ainda no Power of Miracle II, logo após minha defesa do título, coisa muito quente do momento, e ainda por cima na semana seguinte participo de um Grayson Waller Effect como campeão, o que acha?
...
Temos um último corte, agora de volta ao estúdio do Cezar Repórter:
Cezar finaliza essa primeira parte do programa:
Cezar: Como puderam perceber, assim começaram a surgir os primeiros interessados em competir pelo título de maior prestígio da PWF.
Cezar: Continuem ligados no Take me In que mais tarde teremos a segunda parte do programa, onde mostrarei como se concluiu os nomes para essa grande Gauntlet Match que está por vir!
...
-Backstage-
No Backstage, temos Cesaro falando frente a câmera sobre a escolha de seu adversário para Corey Graves na Beat the Clock Challenge de mais tarde:
Cesaro: Corey Graves, escolhi um adversário muito especial para você essa noite, ninguém menos que "The Mad Prince".
Cesaro: Sabe, eu já travei grandes batalhas contra Shelton Benjamin e com certeza muitas outras ainda virão, construindo uma relação com base no respeito um pelo o outro, e se Breeze foi alguém em que Benjamin viu algo a ponto de se tornarem uma Tag Team, tenho certeza absoluta que Breeze também tem algo dentro dele, algo que fará com que ele se sobressaia perante você essa noite.
Cesaro: Boa sorte, pois contra Breeze, sei que você vai precisar!
...
Single Match
(w/Joey Mercury) Logan Paul VS Brian Pillman (w/David Arquette)
Com 7 minutos de match, Brian Pillman tenta subir em um dos corners, mas ao chegar lá, logo Logan Paul já vai até ele, o pega em seu ombro e o derruba de volta ao centro do ringue com seu Running Powerslam
Para então ser Paul quem agora sobe no Top Corner e ao pular pra cima de Pillman... Ohhh Pillman o recebe com um Dropkick in Mid-Air!!!
É Pillman quem agora volta a subir no Top Corner, dessa vez de fato conseguindo, e quando Paul se levanta... Air Pillman nele!!!
É Pillman quem agora volta a subir no Top Corner, dessa vez de fato conseguindo, e quando Paul se levanta... Air Pillman nele!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brian Pillman vence Logan Paul via Pinfall!!!
Pillman comemora, com David Arquette se juntando a ele no centro do ringue enquanto grita "Eu disse! Eu disse!" mas Joey Mercury no Ring-Side não parece aborrecido com isso, parece ter tudo... sob controle...
Promo
Roman Reigns
Quando voltamos dos comerciais, ao invés de dentro da arena, a Promo de Roman Reigns é via telão, com ele aparentemente estando sentado em sua casa com seu Wiseman, Paul Heyman, ao seu lado:
Roman Reigns: Eu já estava achando muito arriscado competir In-Ring com tudo o que vinha acontecendo nas últimas semanas, mas após o incidente de semana passada, eu sequer quero estar na arena nesse momento.
Roman Reigns: Eu estou sendo a vítima aqui. De algo ou alguém, alguma perseguição que Paul já está investigando e logo chegará em quem ou o que está por trás de tudo isso, mas por hora, vocês terão que se contentar com minha presença apenas via telão, da segurança de minha casa.
Roman Reigns: Eu só voltarei a competir quando chegar o momento de estar dentro da Elimination Chamber Match e isso é tudo!
Paul Heyman: Se tem alguém se divertindo com isso tudo, se achando muito esperto, o que eu digo é pra você aproveitar esse momento, pois nós vamos chegar até você e...
...
Nesse momento o alarme de incêndio toca, fazendo Roman olhar puto para Paul: "Vai checar! Só pode ser um alarme falso! Ninguém consegue entrar aqui!"
...
Com Paul saindo para checar, Roman olha uma última vez frente a câmera e deixa bem claro o seu recado a quem estiver por trás disso tudo:
Roman Reigns: Seja lá quem estiver fazendo isso, quando eu colocar as mãos em você...
Roman Reigns: VOCÊ SERÁ UM HOMEM MORTO!
...
Roman encerra a transmissão, completamente revoltado com tudo isso o que vem acontecendo!
...
-Video Promo-
É mostrado um vídeo promocional sobre o próximo Pay-Per-View: PWF Power of Miracle II!
...
1st Tenkaichi Budokai
Apokalipse VS Zay Snyder
Com 8 minutos de uma excelente luta entre esses dois ainda invictos no torneio de artes marciais, hoje isso muda e Zay Snyder pretende que favoravelmente a ele ao prender Apokalipse em um Guillotine Choke
Ao qual Apok vai perdendo a força até ir se abaixando e então Snyder como The Technical Wizard que é, com muita técnica transicionar a guilhotina para um Triangle Choke!!!
.
.
.
.
Ele começa a enfraquecer e...
.
.
.
.
Ainda assim se recusa a fazer o Tap-Out ou a cair no Pass-Out!!!
.
.
.
.
Ao perceber não estar tendo ainda muito sucesso, Zay Snyder vai punir um pouco mais ainda o holandês antes de tentar finalizá-lo, assim colocando-o sentado com um Snapmare seguido de um Basement Dropkick to the Back of the Head
E quando Apok volta a tentar ficar sentado, após Snyder ter tomado distância, o inglês corre com tudo pra cima do membro da SCC com seu Soccer Kic... Ohhh Apokalipse de forma espetacular reverte o Soccer Kick ao rolar para trás enquanto segura a perna de Zay Snyder para colocar o recém chegado à PWF em um Single Leg Boston Crab!!!
.
.
.
.
Mas tal como Apok, Zay Snyder conseguirá resistir?
.
.
.
.
É o que parece! Nenhum sinal de que desistirá!
.
.
.
.
Até que...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
O QUE É ISSO???
.
.
.
.
De uma forma que NUNCA vimos antes, querendo colocar ainda mais pressão nas costas do inglês, eis então que Apokalipse pega as duas pernas e Zay Snyder e se inclina totalmente para trás, fazendo uma espécie de Bridge Double Leg Boston Crab que é simplesmente DEVASTADOR!!!
O qual inclusive de imediato, Zay Snyder já não tem outra opção...
O qual inclusive de imediato, Zay Snyder já não tem outra opção...
.
.
.
.
...e se vê obrigado a fazer o Tap-Out!!! É impossível sobreviver a isso!!!
Apokalipse vence Zay Snyder por Tap-Out no 1st Tenkaichi Budokai!!!
Apokalipse se levanta comemorando imensamente essa vitória que faz dele o único ainda invicto no torneio, por consequência aquele com mais chance de vitória, já praticamente garantido na final do 1st Tenkaichi Budokai! Que grande história essa a do ressurgimento de Apokalipse na PWF!!!
Press Conference about the PWF Power of Miracle II (part 2)
with Zach Gowen, Austin Gamer, Seth Rollins & Brody King
Voltamos ao local da Press Conference, onde sentados em uma grande mesa de frente às pessoas estão Zach Gowen, Austin Gamer, Brody King e o "Chairman" Evan Miller, com esse último sendo quem inicia falando tal como no seguimento anterior da conferência:
Evan Miller: Estamos de volta! Vocês já sabem como funciona, duas perguntas por lutador, obviamente Seth Rollins não se encontra aqui conosco devido o ocorrido de mais cedo, mas ainda temos 6 perguntas à alguns dos principais lutadores dessa empresa indo para o último Pay-Per-View antes da tão aguardada PileMania V, então senhores... é com vocês!
AJ: Eu! Eu! Bom, eu gostaria de perguntar à Austin Gamer se o fato de muitos na luta dele serem inexperientes dentro de uma Elimination Chamber Match, tal como ele também é, mas por ele ter muita experiência nesse tipo de combate devido aos videogames, se ele acha que tem alguma vantagem e já tem até alguma ideia de como usar a estrutura a favor dele, talvez devido algo que ele testou no PWF2K23 e viu que funcionou.
Austin Gamer: Olha só, temos um jovem inteligente aqui. Parabéns garoto, você teve a inteligência que muito adulto não consegue ter ao me encaixar na mesma categoria de novatos nessa estipulação tal como Kenoh, Bryan Keith, Mustafa Ali ou até mesmo Jon Moxley, mas eu tenho uma visão para essa match a qual eles simplesmente não tem.
Austin Gamer: Eu já tenho toda a minha Gameplay traçada antes mesmo de entrar dentro daquela jaula, já tenho toda a estratégia para recuperar meu título, então se vocês acham que Adam Page é o grande favorito, vão chegar como estão os Kill and Deaths dos últimos jogos, pois vocês estão tal como um console antigo. Desatualizados!
Matthews: Aproveitando que o assunto é a Chamber, agora falando sobre a pelo Intercontinental Title, teremos um cenário perfeito para alguém que se denomina de o espírito da violência, Brody King, hoje mais cedo mesmo já pudemos experienciar um pouco do caos que pode acontecer lá dentro da Chamber pelo Intercontinental Title. Esse ambiente te favorece a conquistar mais um título pela empresa?
Brody King: Quanto mais a minha disposição um cenário violento, mais favorecido eu sou. Estarei em meu ambiente, a destruição é de onde eu vim e para onde eu levo cada um que cruza meu caminho, basta ver o que eu fiz com Roderick Strong. Você vê ele? Cadê Strong? Pois esse é o destino que aguarda cada um dos 5 que estiverem junto de mim dentro da Elimination Chamber Match!
DeSean: Boa noite, DeSean, e por mais que o assunto até agora tenha sido as Elimination Chamber Matches, que de fato são parte essencial da Road to PileMania, acho que precisamos trazer a tona algo de muito importante que foi revelado hoje mais cedo no show que está acontecendo nesse presente momento que é: Zach Gowen estará no Corner de Rick Rude no Main Event do Power of Miracle II.
DeSean: Por mais que seja uma Steel Cage Match e talvez não tenha muito como interferir, Gowen, pode-se dizer que seu objetivo é se certificar de que Rude sairá do Pay-Per-View ainda como PWF World Heavyweight Champion?
Zach Gowen: Na verdade, meu objetivo é neutralizar qualquer tipo de trapaça que Mike Kanellis possa tentar fazer. Ele e Maria Kanellis. Bobby Heenan é de extrema confiança, mas ele tem suas limitações físicas, e embora eu também tenha as minhas, acredito que ainda assim eu posso ser capaz de impedir, bom, vocês conhecem muito bem Mike Kanellis, sabem do que ele está disposto a fazer pela vitória, apenas saibam que o que ele estiver disposto a fazer, eu estou disposto a fazer para impedi-lo e me certificar de que ao fim vencerá o melhor.
Adam: Aproveitando, ao mesmo isso te mantém próximo da Title Picture! Isso é também um de seus objetivos com essa posição, após ter recusado outra match por acreditar que para finalizar sua história você precisa do cinturão máximo da PWF?
Zach Gowen: Com certeza! É como dizem sobre manter os amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda. Eu estou na cola de seja lá quem saia do Power of Miracle II com o Big Gold, pois esse é meu grande objetivo aqui dentro e eu não irei parar até tê-lo em mãos e finalizar minha história de superação que se inicia no meu nascimento e somente após ANOS terá sua conclusão, mesmo todos desacreditando, todos me menosprezando, me jogando na cara que eu não tenho o necessário para Main Eventiar um Pay-Per-View, mas quando eu fechar a PileMania V erguendo o PWF World Heavyweight Championship eu vou olhar na cara de cada uma dessas pessoas, bem no fundo de seus olhos e dizer... acreditem em seus sonhos! E isso é tudo!
Vinny: Olá, Vinny, minha primeira vez aqui, e gostaria de trazer a tona o fato de Brody King, apesar de toda essa imagem dele, ter sido, se excluído o atual campeão, o competidor que por menos tempo segurou o PWF United States Championship, o único cinturão que ele já segurou aqui dentro. É lógico que há diversos fatores externos como o próprio já mencionado Roderick Strong que teve seu dedo em fazer isso acontecer, mas o quanto mudou de lá para cá que possa fazer que um possível reinado com o Intercontinental Title ocorra de forma diferente de como as coisas acabaram acontecendo com o US Title?
Brody King: Vinny, você vê Roderick Strong aqui? VOCÊ VÊ? Então isso já responde a sua pergunta! Todos que entram em meu caminho eu DESTRUO para ter meu caminho livre aqui na PWF e fazer tudo o que eu quiser fazer aqui dentro, o que próximo domingo será segurar meu segundo cinturão, o segundo de maior prestígio dessa indústria, o PWF Intercontinental Championship!
Julian: É... já que só sobrou Austin Gamer... até que ponto ao invés de te ajudar em relação as estratégias, todo esse videogame não pode acabar te prejudicando em relação ao foco do que deve ser realmente feito dentro do ringure?
Evan Miller: Ok! Ok! Acho que com isso concluímos mais uma grande Press Conference, uma novidade da PWF que veio para ficar. Muito bom todos esses lutadores terem uma oportunidade de responderem algumas perguntas do PWF Universe, se expressarem com palavras antes de se expressarem dentro do ringue em 7 dias, pois vai ser lá onde realmente importará!
Evan Miller: Quem disse palavras vazias? Quem de fato cumprirá com tudo o que disse? Vamos descobrir isso próximo domingo no PWF Power of Miracle II, mas continuem sintonizados que ainda temos muito show dentro da arena para acontecer, tal como uma United States Championship Match que pode mudar TUDO! Não percam!
...
-Backstage-
No Backstage, temos Corey Graves falando frente a câmera sobre a escolha de seu adversário para Cesaro na Beat the Clock Challenge de mais tarde:
Corey Graves: Você vem observado com atenção o Cara Noir, Cesaro? O quanto semana após semana ele vem se provando como um dos maiores talentos europeus na PWF?
Corey Graves: Vai ser bom colocar você a prova como o tal Swiss Superman que você diz ser, ou será que você é apenas mais uma vergonha para a Suíça tal como a inteira Swiss Combat Club é? Eu tenho minhas dúvidas, Cesaro...
Corey Graves: O que eu não tenho dúvida é que Cara Noir será o adversário perfeito para te deixar caído no centro daquele ringue e quando isso acontecer, na véspera de nosso encontro no Power of Miracle... Stay Down!
...
Single Match
Adam Page VS Jon Moxley
Aos 11 minutos de match, quando Adam Page tenta acertá-lo, Jon Moxley consegue ser mais rápido e acertar o Former 3x World Champion com um Kick to the Gut
Para então prender seus braços em Double Underhook
E...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Page desvencilha seus braços, conseguindo ser ele quem ergue Moxley em seus ombros, de cabeça para baixo em posição para o Rite of Passage
Mas...
.
.
.
.
Moxley escapa pelas suas costas com um Sunset Flip Roll-Up Pinfall!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, com Mox tentando ir pra cima de Page que já logo o recebe com um forte Big Boot
Tendo Moxley caído bem no centro do ringue, Page se direciona ao Apron onde fica à espera dele começar a se levantar, o que quando acontece, o Former World Champion então se projeta com um Slingshot sobre as cordas novamente pra dentro do ringue com seu Buckshot...
Tendo Moxley caído bem no centro do ringue, Page se direciona ao Apron onde fica à espera dele começar a se levantar, o que quando acontece, o Former World Champion então se projeta com um Slingshot sobre as cordas novamente pra dentro do ringue com seu Buckshot...
...mas quando acertaria o Lariat, Moxley se abaixa, passando por debaixo do braço do fazendeiro e indo às suas costas, onde o pega por trás com um German Suplex... o qual Page consegue cair de pé!!!
E então ir com um Lariat pra cima de Moxley que até chega a conseguir defender, mas já logo Page vira no sentido contrário o acertando em cheio com um Discus Lariat!!!
Page então toma distância, encostando em um dos corners, enquanto Moxley se arrasta ao corner oposto e começa a usá-lo para ficar de pé. Page então parte com tudo pra cima dele com seu... Ohhh Moxley se antecipa e vai pra cima dele com seu próprio Lariat!!!
E então assim que Moxley derruba Page, ele já logo o levanta segurando seus braços em Double Underhook para o... DEATH RIDER!!!
Moxley vai pro Pinfall
Page então toma distância, encostando em um dos corners, enquanto Moxley se arrasta ao corner oposto e começa a usá-lo para ficar de pé. Page então parte com tudo pra cima dele com seu... Ohhh Moxley se antecipa e vai pra cima dele com seu próprio Lariat!!!
E então assim que Moxley derruba Page, ele já logo o levanta segurando seus braços em Double Underhook para o... DEATH RIDER!!!
Moxley vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OHHHH
.
.
.
.
3!!!
Jon Moxley vence Adam Page via Pinfall!!!
Moxley comemora mais uma vitória, tendo se fortalecido bastante desde a última vez que o vimos na PWF! Por onde será que ele passou para ter progredido tanto enquanto lutador? Com certeza isso o deixou pronto para agora ser um dos grandes da PWF!
"Cezar Repórter" (part 2)
with "LAC" Cezar
De volta ao estúdio do Cezar Reporter
Cezar apresenta a segunda parte de sua reportagem:
Cezar: Boa noite! Estamos de volta!
Cezar: Confiram agora nossa segunda parte da reportagem investigativa, onde fomos pessoalmente encontrar PWF Superstars dispostos a darem tudo de si por uma oportunidade ao título mais valioso dessa empresa. Confiram de volta no Cezar Repórter!
...
...
Corta-se novamente para a Reportagem de Campo, onde dessa vez Cezar já está no Backstage da PWF:
...
É Wade Barrett e Von Walter jogando Poker!!!
Cezar já logo chega falando com eles:
Cezar: EU JÁ VI ISSO HEIN!!! EU JÁ VI ISSO HEIN!!! Isso é Gimmick Infringement da CSA!!! Eu poderia muito bem lhes meter um processinho por isso!
Wade Barrett: Vocês inventaram... jogar Poker?!
Cezar: Vocês sequer são amigos mais, todo mundo sabe disso!
Von Walter: Mas como não somos usados nos shows, sequer temos nada para faze...
Wade Barrett: Não precisamos dar satisfações para idiotas, Walter!
Wade Barrett: Eu só quero jogar meu Poker aqui sossegado, então o que você idiota quer para nos deixar em paz?
Cezar: Olha só, que bom que perguntou...
Cezar: Number 1 Contender Gauntlet Match pelo PWF Latin American Championship, semana que vem no PWF Power of Miracle II!
Cezar: Boa, hehehe
Cezar: Nada que uma malandragem brasileira não resolva! *Cezar vai deixando o local orgulhoso de ter conseguido mais dois competidores para sua match*
Von Walter: Pay-Per-View e Contender por um Title... competiríamos nessa merda mesmo se o idiota não chamasse!
Wade Barrett: Deixa ele... depois a gente cobra ele por esse favor que estamos fazendo por ele hehehehe
...
Temos um último corte, com agora Cezar com Peter Avalon e Ryan Nemeth ao seu lado, seus Wingmen, com os 3 olhando de forma esquisita para a câmera que deve estar apoiada em algum lugar sozinha. Eles então falam:
Peter Avalon: Mas é claro que sim, Cezar também conhecido como Beautiful Bononi, esse é com toda certeza o meu grande sonho de infância. *dizendo de forma robótica e nada natural*
Ryan Nemeth: Sim, concordo. Desde que eu era pequeno eu sempre quis competir por esse que é o título de mais prestígio de toda a PWF, prefiro competir pelo Latin American Championship do que pelo World Heavyweight Championship porque o Latin American Championship tem o melhor campeão da empresa. *também dizendo de forma totalmente travada*
...
Os 3 então fazem um joinha para a câmera
...
Dessa forma, voltamos estúdio do Cezar Repórter:
Onde Cezar finaliza o programa:
...
Nesse momento, Joey Mercury entra no estúdio, falando com Cezar:
Joey Mercury: Bem produzido, Cezar, parabéns pelo trabalho, mas assim que eu vi essa sua reportagem indo ao ar eu sabia que poderia agregar a ela, agregar à sua Gauntlet Match na verdade, o que por consequência também te ajuda, certo?
Joey Mercury: Mais pessoas competindo, mais prestígio seu cinturão, além de com mais lutadores, mais degaste para aquele que vier a ganhar a match e mais tarde no Power of Miracle II te desafiar pelo título, aumentando suas chances de sair do evento ainda como campeão.
Joey Mercury: Excelente, mas eu não vim pedir por apenas uma vaga. Eu gostaria de mais uma...
Joey Mercury: Você acertou sobre Tyler Breeze, mas eu gostaria também de...
Joey Mercury: Uma vaga na Gauntlet para...
Joey Mercury: Brian Pillman!!!
Cezar: Brian Pillman?!... Ok...
Cezar: Bom, então com isso teremos semana que vem uma 10-Man Gauntlet pelo #1 Contender ao meu PWF Latin American Championship!!!
Joey Mercury: Excelente, agora se me dá licença, preciso acompanhar Breeze na luta dele!
...
Mercury vai deixando o estúdio improvisado, com a câmera o seguindo até ele encontrar Breeze e juntos do Backstage seguirem rumo ao lado de dentro da arena para a primeira Beat the Clock Challenge da noite, onde Breeze terá a chance de atrapalhar os planos de Corey Graves!
Single Match
Beat the Clock Challenge #1
Corey Graves VS Tyler Breeze (w/Joey Mercury)
*Pela escolha da estipulação de Cesaro VS Corey Graves no PWF Power of Miracle II*
**Tyler Breeze foi escolhido por Cesaro**
Ao ser iniciada a match, nos é informado de que os tempos só serão revelados ao fim de cada luta, assim, mantendo a surpresa até o último instante
...
Então mais ao fim dessa primeira Beat the Clock Challenge da noite, Corey Graves consegue o controle ao pegar Tyler Breeze e lhe fazer um Shin Breaker
Para então correr às cordas e ainda mirando a perna de Breeze, retornar com seu Knee Cho... Não!!! Breeze o recebe de volta com seu Supermodel Kick!!!
O "Mad Prince" então não perde tempo em levantar Graves pelas costas, girá-lo para o Unpretti...
...Não! Graves se desvencilha e empurra Breeze às cordasAgora sim, na volta dele, conseguindo ir pra cima dele com seu Knee Chop Block!!!
.
.
.
.
...faz o Tap-Out!!!
Corey Graves vence Tyler Breeze via Submission!!!
Tendo seu tempo revelado como 07:06, Corey Graves comemora sabendo que conseguiu um bom tempo levando em consideração estar enfrentando um nome de peso da PWF, integrante da The Hollywood Prime e Former PWF Undisputed Tag Team Champion, assim, encerrando o seguimento comemorando confiante de que não será batido por Cesaro mais tarde no show!
...
-Video Promo-
É mostrado novamente o vídeo promocional sobre o próximo Pay-Per-View: PWF Power of Miracle II!
...
Promo
Gabriel Mysterio
Retornamos dos comerciais com algo que não acostumamos ver há muito tempo... o aposentado Gabriel Mysterio no centro do ringue com um Mic em mãos, ele que é um Backstage Interviewer já tem um tempo, mas nesse show de hoje terá uma Promo, sobre assuntos os quais já podemos até imaginar sobre o que será... ele fala:
Gabriel Mysterio: Sabe, eu ouvi com muita atenção tudo o que Dom tinha a dizer nas últimas semanas e eu aceito, se essa é a posição de meu filho, ok, mas já que estão Dominik está tão confiante agora ao lado de Dragunov e juntos pretendem elevar a Tag Team Division, eu como um bom pai tenho que ajudá-lo nisso, certo?
Gabriel Mysterio: Então eu...
...
Interrompendo o Legend, temos a entrada de Christian Michael Jakobi trazendo consigo os PWF Undisputed Tag Team Champions de Ilja Dragunov e Dominik Mysterio!
Esse último, filho de Gabriel Mysterio, que ao subir no ringue pede por um Mic para poder responder pessoalmente a seu pai:
Dominik Mysterio: Escuta, seu velho. Você não é meu pai! Eu não preciso da sua ajuda para nada, muito pelo contrário, as coisas se saíram melhor para mim quando eu não mais te escutava, não mais te obedecia, não mais ficava pres...
Gabriel Mysterio: Não, Dom. Escuta. O que eu tenho a anunciar é de seu interesse, pois ao ver diversas Tag Teams surgindo na empresa e com interesse de competir pelos PWF Undisputed Tag Team Championships, eu como um Former Tag Team Champion e um membro da equipe PWF que quer sempre ver a empresa fazendo história, enxerguei nisso a oportunidade de pela primeira vez um evento contar com nada menos do que 3 Elimination Chamber Matches!!!
Christian Michael Jakobi: Você não...
Gabriel Mysterio: Além das já anunciadas pelos Intercontinental e US Titles, haverá também uma pelos PWF Undisputed Tag Team Championships quando você e Dragunov defenderem contra...
Gabriel Mysterio: Messiahs of Darkness de Bram e Dark Allin!!!
Gabriel Mysterio: The Hollywood Prime de Felipe Awesome e Logan Paul!!!
Gabriel Mysterio: Os ingleses Reeves Umbra e Alone!!!
Gabriel Mysterio: The Brownsky Revolution de Brownsky Cardona e Mance Warner!!!
Gabriel Mysterio: E os recém chegados Bobby Lashley e Carmelo Hayes!!!
Gabriel Mysterio: Grande Tag Team Elimination Chamber Match vem aí, boa sorte filhão, papai de ama!
...
Gabriel Mysterio vai indo embora da arena, enquanto puto, Dominik se debruça nas cordas e começa a gritar com seu pai, inclusive repetidamente gritando "EU TE ODEIO!!! EU TE ODEIO!!!"
Single Match
Beat the Clock Challenge #2
Cesaro VS Cara Noir
*Pela escolha da estipulação de Cesaro VS Corey Graves no PWF Power of Miracle II*
**Cara Noir foi escolhido por Corey Graves**
Nos momentos finais do que acaba sendo a Match of the Night, Cesaro consegue erguer Cara Noir nos ombros em posição de Inverted Fireman's Carry
Para girá-lo em um Airplane Spin!
Mas no meio do Spin...
.
.
.
.
Cara Noir consegue mudar sua posição, de forma a se agarrar aos braços do suíço e levá-lo ao chão com um Modified Crucifix Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
,
.
.
.
Kickout!
...
Mas assim que Cesaro faz o Kickout, Cara Noir já consegue se levantar de forma a ter a cabeça do líder da SCC debaixo dele para então começar a prender os braços dele para o Package Piledriver
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Cesaro desvencilha seus braços e os utiliza para derrubar Cara Noir com um Double Leg Takedown
Até então após 20 giros, soltar seu adversários, mas ao ir andando em sua direção... Ohhh Cara Noir responde com um Capoeira Kick!
Deixando Cesaro atordoado para pegá-lo com o Madame Guillotine!!!
E então prendê-lo em um Guillotine Choke!!!
Hold da qual Cesaro com o tempo começa a lutar para se levantar
E então prendê-lo em um Guillotine Choke!!!
Hold da qual Cesaro com o tempo começa a lutar para se levantar
.
.
.
.
Então Cara Noir transiciona para um Triangle Choke, o qual ele tem a possibilidade para em simultâneo acertar o suíço com Elbows to the Head
Mas ainda assim, Cesaro consegue lutar contra tudo isso e se levantar completamente!!!
Tudo isso enquanto tem Cara Noir com as pernas entrelaçadas ao entorno de seu pescoço, mas então aproveitando para acertar o inglês com diversos Knees
E já praticamente From Outta Nowhere derrubando Noir no NEUTRALIZER!!! Ohh my!!!
Cesaro vai pro Pinfall
Tudo isso enquanto tem Cara Noir com as pernas entrelaçadas ao entorno de seu pescoço, mas então aproveitando para acertar o inglês com diversos Knees
E já praticamente From Outta Nowhere derrubando Noir no NEUTRALIZER!!! Ohh my!!!
Cesaro vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Cesaro vence Cara Noir via Pinfall!!!
Cesaro tem o braço erguido pelo Referee e comemora a vitória nessa eletrizante match que teve de tempo exatamente... 08:49!!!
...
Graves que assim que o tempo é revelado, vai arrogantemente adentrando a arena
Para então subir ao ringue e com um sorriso debochado falar no Mic com Cesaro:
Para então subir ao ringue e com um sorriso debochado falar no Mic com Cesaro:
Corey Graves: Ora, ora, ora, parece que temos um vencedor de nossa amistrosa competiçãozinha, Cesaro.
Corey Graves: Você semana passada deu a entender que não realmente se importa com sua luta comigo, será apenas algo pra você fazer enquanto se prepara para a luta que você realmente se importa, na PileMania V, a Money in the Bank Ladder Match, você que até o momento foi o único até então previamente anunciado, sem sequer precisar de uma das tradicionais Qualifying Matches.
Corey Graves: Mas se o Intercontinental e o Zero Gravity Titles eu já não mais posso tirar de você, eu vou tirar de você o que você tem de mais importante e a única coisa com a qual você se importa nesse momento, uma cicatriz eterna marcada em sua vida, tal como uma tatuagem que é eterna uma vez coloca em sua pele.
Corey Graves: Você vai se lembrar desse momento para o resto de sua vida, toda vez que você se olhar no espelho e tiver que encarar o fato de que jamais foi World Champion, pois a nossa estipulação semana que vem no PWF Power of Miracle II é...
Corey Graves: Sua vaga na Money in the Bank Ladder Match em jogo! *O público fica em choque, mas teoricamente Graves pode! Genial de sua parte!*
Corey Graves: Então parabéns à Cara Noir, você foi o verdadeiro vencedor dessa sua luta, não atoa eu te...
...
Interrompendo Corey Graves
.
.
.
.
O Double Champion, Shelton Benjamin entra na arena!!! PWF Intercontinental Champion e PWF United Kingdom Champion!!!
15 Minutes of Fame
with "IC & UKC" Shelton Benjamin
Ele sobe ao ringue, pede por um Mic e começa a falar:
Shelton Benjamin: Sabem, eu não preciso de 15 minutos de fama! Double Champion, o homem que Main Eventiou o último Pay-Per-View e estará na Chamber mais antecipada de semana que vem, dito por muitos como um futuro World Champion. É Corey Graves quem faz de tudo para ser visto, porque ele precisa disso.
Shelton Benjamin: Contudo, pela primeira vez eu tenho que concordar com você em algo, Graves. Eu aprecio o que Cara Noir vem fazendo, e como UK Champion eu não posso deixar isso passar batido.
Shelton Benjamin: Sim, eu tenho a Chamber pelo Intercontinental Title, mas antes dela, já que Cezar está fugindo de Cara Noir e não o quer em sua Gauntlet, o que eu quero é que em minha primeira defesa exclusiva do UK Championship, Cara Noir seja o meu desafiante!
Corey Graves: Hahahaha quer uma defesa fácil, né Shelton?!
Corey Graves: Se nem eu consegui, se nem Cesar...
Cesaro: Foque no que é referente a você, porque se você acha que vai colocar medo em mim ou entrar em minha mente colocando minha vaga na Money in the Bank Ladder Match em jogo, está muito enganado!
Cesaro: No PWF Power of Miracle II, minha Road to PileMania V está apenas começando!
...
-Outside-
Fora da arena, de dentro de uma igreja, vemos os Messiahs of Darkness falando com diversos de seus fieis seguidores:
Bram: Esse aqui sempre foi o real objetivo!
Bram: Os PWF Undisputed Tag Team Championships nunca foram a meta final, apenas o meio, a forma como chegar onde precisamos chegar. O objetivo sempre foi a mensagem, o propósito, mas que tipo de mensagem passaremos se deixarmos Ilja Dragunov e Dominik Mysterio jogarem ralo abaixo tudo o que construímos ao longo de 1 ano na Tag Team Division?
Dark Allin: Destruir toda a credibilidade de nossos títulos através do modo de agir sujo e infantil deles?! NÃO!
Dark Allin: Reconquistaremos os títulos no PWF Power of Miracle II e em 2024 estenderemos a palavra, estendendo nosso poder e conquistando ainda mais coisas do que conquistamos em 2023, pois não basta sermos a melhor dupla de 2023, nós queremos ser os maiores e melhores da história!
Dark Allin: Mais reinados, mais tempo combinado com os títulos, mais longo reinado, World Tag League, TUDO! E tudo virá em 2024, começando onde tudo realmente começa, a Road... to PileMania V... BEGINS!
Bram: NOW!!!
...
-Main Event-
Single Match
PWF United States Championship
Mustafa Ali (c) VS Casey Jones
*1° Defesa no 1° Reinado*Aos 8 minutos de match, Casey Jones tenta ter o controle da situação e diminuir a intensidade de Mustafa Ali ao colocar o campeão em um Cobra Clutch
Mustafa começa a tentar se libertar ao começar a acertar alguns socos no estômago de Jones que então já logo o joga contra um dos corners com um Shoulder Thrust into the Corner
Jones então se distancia e volta a tentar ir pra cima de Mustafa... que o recebe com um Corner Big Boot to Inside, o atordoado
E se aproveitando disso para do corner pegar impulso nas cordas e pular pra cima de seu ex-seguidor de Retribution com um espetacular Tornado DDT!!!
Mustafa vai pro Pinfall
E se aproveitando disso para do corner pegar impulso nas cordas e pular pra cima de seu ex-seguidor de Retribution com um espetacular Tornado DDT!!!
Mustafa vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Mas Mustafa sabe como finalizar, por isso ele vai ao Apron e de lá sobe ao Top Corner, com certeza para seu 450° Splash, contudo, ao chegar no topo do corner, eis que Casey Jones se recupera e vai até ele também, onde tenta derrubar Mustafa de volta ao ringue, mas o campeão então o acerta com Top Corner Forearm Smashes
Seguido de um Top Corner Headbutt
Para atordoá-lo e então fazer para cima dele um espetacular Avalanche Sunset Flip Powerbomb!!!
Mas ao invés de ir pro Pinfall, aproveitando de ter novamente derrubado Jones frente ao corner para mais uma vez rolar ao Apron, de lá subir ao Top Corner e... agora sim!!! 450° Splash!!!
Seguido de um Top Corner Headbutt
Para atordoá-lo e então fazer para cima dele um espetacular Avalanche Sunset Flip Powerbomb!!!
Mas ao invés de ir pro Pinfall, aproveitando de ter novamente derrubado Jones frente ao corner para mais uma vez rolar ao Apron, de lá subir ao Top Corner e... agora sim!!! 450° Splash!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Mustafa Ali vence Casey Jones via Pinfall!!!
Mustafa Ali recebe seu PWF United States Championship e comemora essa vitória que o garante na Chamber no Power of Miracle II
Com no meio de sua comemoração no Top Corner, ele avistando Jon Moxley o encarando do meio da Crowd, Mox que com seu retorno se tornou um dos claros favoritos ao US Title empolgando o público para essa Elimination Chamber de semana que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário