Confira o PWF Take me In #185, o primeiro show de volta à Piledriver Zone após o Rumbledriver V!
Local:
The Brain Talk
with "WHC" Rick Rude & Zach Gowen
No centro do ringue já se encontra Zach Gowen e o PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, além de seu manager Bobby Heenan que é o Host desse Talk Show, assim, com um Mic em mãos para dar início a esse tão aguardado show de retorno à Piledriver Zone:
Bobby Heenan: Senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos a mais um The Brain Talk, um que deveria ser uma edição para comemorar a grande vitória de Rick Rude em plena Road to PileMania, aumentando suas chances de Main Eventiar o Show of Shows, mas... infelizmente hoje não pode ser sobre isso.
Bobby Heenan: Não edição desse The Brain Talk de hoje, precisamos ter Zach Gowen aqui conosco, pois no Rumbledriver V aconteceu algo que... bom, não foi nada legal, embora algo que fuja do controle do "todo poderoso" Rick Rude, tal como meu também já que eu sequer estava no Ring-Side.
Bobby Heenan: Gowen, eu posso te garantir que Rude só tomou ciência do que aconteceu muito depois da match, mas eu também posso afirmar que independentemente do que aconteceu, dúvidas podem ter surgido na sua cabeça, talvez até mesmo na de alguns membros do PWF Universe, mas para Rude e eu é bem claro de que nada mudou no que seria o fim do combate.
Bobby Heenan: Você fez uma grande luta e está de parabéns por isso.
Bobby Heenan: Rude e eu queremos ver você tendo sucesso aqui dentro, ascendendo a nível de conquistar títulos que você ainda nunca conquistou como o Intercontinental ou United States Championship e então eventualmente voltar a nos enfrentar pelo título mundial, já aperfeiçoado, melhorado, mais experiente, pois você é com toda certeza merecedor de disputar essa cinturão de Rick Rude, o que quando acontecer em uma próxima vez, com certeza será para fechar com chave de ouro um Pay-Per-View. O Main Event.
Zach Gowen: Eu não sou merecedor de disputar o cinturão de Rick Rude! Eu sou merecedor de CONQUISTAR o cinturão de Rick Rude! É isso o que vocês não entendem!
Zach Gowen: Sempre abordei essa questão com grande honra, dignidade e respeito. Desde o retorno a esta casa, prometi preservar o que havia deixado para trás. Contudo, percebo que algumas coisas permanecem inalteradas.
Zach Gowen: Ao nos tornarmos vítimas, mesmo ao defender princípios, notamos que outros podem abandoná-los facilmente, como se tudo fosse simples e rápido, quase num piscar de olhos.
Zach Gowen: Lamentavelmente, no Rumbledriver, fui uma vítima, resultando na perda da possibilidade de estar aqui hoje como o grande PWF World Heavyweight Championship. Isso não apenas causou minha queda, mas também, queira ou não queira, gerou dúvidas sobre a legitimidade da sua vitória, Rick.
Zach Gowen: E dúvidas geram mais dúvidas! E se... e se... vai saber, tudo o que você diz aqui, Heenan, sobre o desfecho de nosso combate seguir inalterado com o que de fato aconteceria, não passa de algo completamente no campo hipotético, e você sabe! Vocês sabem!
Zach Gowen: No Rumbledriver, Mike recorreu à deslealdade porque não conseguia aceitar que eu ocupasse sua posição sem seguir todos os passos de sua carreira. Ele não tolera o fato de Zach Gowen ter superado obstáculos e quebrado estigmas. Mike não aceita que, para se manter relevante na PWF, ele precise agir de forma desonesta.
Zach Gowen: Ei, Mike! Sei que você está por aí, mas esteja ciente de que permaneço de pé! Você pode ter tirado minha chance, mas ainda estou no lugar que você deseja alcançar; você não pode me expulsar. Zach Gowen chegou tão longe graças a todos esses desafios! Nem um golpe sujo nem uma derrota avassaladora vão me afastar do que tanto almej...
...
O 2024 Royal Rumble Winner, Mike Kanellis, entra na arena acompanhado de Maria Kanellis, interrompendo Zach Gowen no The Brain Talk e já se antecipando para sua celebração por ter vencido a Royal Rumble Match!
Celebration
"2024 Royal Rumble Winner" Mike Kanellis
Eles sobem ao ringue, onde Mike Kanellis começa a falar em um Mic:
Mike Kanellis: Obrigado pela recepção calorosa, sei o quanto todos vocês esperavam por esse momento, mas com certeza não tanto quanto eu esperava! Primeiro quero parabenizar a Evan Miller e todos os envolvidos na realização desse PPV, foi histórico! Quero também dar os meus mais sinceros parabéns a Adam Page, o melhor segundo colocado da história! E não posso esquecer d...
Rick Rude: Mike, não sei se você percebeu, mas ainda não acabamos!
Mike Kanellis: Acabaram sim! Não tem o que mais falar! Gowen perdeu, então tchau, fim de papo, fim da fila para ele, tal como foi comigo sem eu sequer ser finalizado, então por que com ele seria diferente? Sem choro, Gowen, sei que é o que você mais fez ao longo de sua carreira, mas Road to PileMania é para os grandes!
Mike Kanellis: E por falar em Road to PileMania, agora sim temos uma de verdade! Uma luz no horizonte, e a certeza de que esse ano será o maior da história da PWF!
Mike Kanellis: Começando por algo inédito até então que é a segunda edição de um Pay-Per-View pré-PileMania que será o... PWF Power of Miracle II!!!
...
Mike Kanellis aponta ao telão onde nos é mostrado o Poster do PWF Power of Miracle II!
Mike então continua a falar no Mic:
Mike Kanellis: Agora, celebrarei minha vitória na Rumble tal como celebrei quando conquistei o World Title e vocês se lembram muito bem como foi, então por favor, produção, podem tirar essa poltrona cafona do Heenan e trazer a cama de casal para que Maria e eu possamo...
Zach Gowen: Ninguém quer ver essa merda, Mike! Sabe o que as pessoas querem? Uma Triple Threat Match no Pay-Per-View por eu ter sido roub...
Mike Kanellis: Acha mesmo que alguém além da sua mamãe quer te ver competir pelo prêmio máximo dessa indústria?
Mike Kanellis: Você tem inveja de mim, Gowen, porque eu sou mais esperto do que você tal como provei semana passada, e enquanto você possui apenas uma perna eu possuo 3 tal como eu provaria hoje, mas respondendo ao seu pedido... NEGADO!
Mike Kanellis: O contrato do vencedor da Royal Rumble Match é bem claro, eu sei disso pois já o assinei anteriormente, sabe, único duas vezes Royal Rumble Winner, então eu terei a minha luta contra Rude, a que eu sempre pedi, a que ele simplesmente não tem como fugir! Steel Cage Match!
Mike Kanellis: Mas eu também sou um homem de bom coração, Gowen, e para que você não se sinta tão excluído, ainda podendo ficar junto das verdadeiras grandes estrelas dessa indústria, semana que vem no Take me In especial de Valentines Day eu te darei uma surra e mostrarei o porquê de ser eu quem vai para a PileMania ao conquistar o PWF World Heavyweight Championship... e não você!
Rick Rude: Que ótimo, pois eu estarei no Ring-Side de Zach Gowen, sabe, apenas para garantir que teremos uma ótima e justa match.
Rick Rude: Nos vemos semana que vem, rapazes!
...
Rick Rude deixa o ringue e vai indo embora da arena, deixando no centro do ringue Mike Kanellis e Zach Gowen se encarando, Mike sem gostar nada do fato de Rude estar no Ring-Side de seu adversário semana que vem, enquanto Gowen está com um semblante totalmente sério e focado, sua oportunidade de fazer algo em relação ao que aconteceu semana passada cortesia Mike Kanellis
...
...
Single Match
Kenoh VS Jake Sokoloff (w/Mullesaurus)
Com 3 minutos de match, Jake Sokoloff consegue encurralar Kenoh em um dos corners e acertá-lo com diversos Corner Punches
Mas quando acertaria seu último... Kenoh escapa por debaixo dele, o pegando por trás pelas costas em um German Suplex from the Corner!!!
Ao derrubar Sokoloff frente ao corner, Kenoh já logo sobe sobre ele para lhe fazer um Double Knee Drop
Para na sequência subir é no Top Corner e... Ohhh que espetacular!!! Tal como vimos na Royal Rumble Match em que ele fez seu Debut!!! Diving Moonsault Double Knee Drop!!!
Kenoh vai pro Pinfall
Para na sequência subir é no Top Corner e... Ohhh que espetacular!!! Tal como vimos na Royal Rumble Match em que ele fez seu Debut!!! Diving Moonsault Double Knee Drop!!!
Kenoh vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Kenoh vence Jake Sokoloff via Pinfall!!!
...
-Backstage-
Vemos a porta do vestiário particular de Roman Reigns com seu nome estampado na porta. Abre-se a porta e lá estão Roman Reigns e Paul Heyman sentados, com o Tribal Chief mais a frente, mas seu Manager, Heyman, sendo quem começa a falar:
Paul Heyman: Senhoras e senhores... Surpresos? Eu imagino que sim.
Paul Heyman: Na última vez que vocês me viram eu estive acompanhando outro cliente, mas se há uma coisa que eu aprendi em todos esses meus anos nesta indústria é que devemos ter visão. Nós devemos enxergar as oportunidade quando as mesmas surgem e agarrá-las com unhas e dentes. E eu devo admitir que eu já vinha observando essa oportunidade há muito tempo... É com muito orgulho e honra, senhoras e senhores, que hoje meu mais novo cliente...
Roman Reigns: Paul... Deixe-me esclarecer uma coisa. Eu não sou seu "cliente".
Roman Reigns: Eu não gostei de ser anunciado em plena Royal Rumble Match, como seu "cliente".
Roman Reigns: Você não é meu advogado e eu não sou como qualquer um dos outros patéticos nomes que estiveram associados a você no passado. Você está a meu lado para ser meu conselheiro, pois você é um homem sábio. Então não me trate como um simples "cliente", porque eu estou níveis acima disso, Wiseman!
Paul Heyman: S-sim meu Tribal Chief! Mil perdões por este erro meu.
Paul Heyman: Co-como você sabe, hábitos antigos não acabam tão rápido assim, mas eu lhe prometo que não acontecerá novamente!
Paul Heyman: B-bom... Como eu estava dizendo e como fui muito bem alertado, eu agora sirvo como CONSELHEIRO do líder da maior dinastia que essa indústria já viu; aquele que ocupa the Head of the Table, Roman Reigns! Eu o reconheço, meu Tribal Chief!
Paul Heyman: Eu admiro a dinastia samoana antes mesmo de Roman Reigns pisar em um ringue pela primeira vez. Estamos falando da realeza, de nobreza e acima de tudo, de prestígio! Algo que ninguém mais dentro dessa indústria possui. Portanto, quando a oportunidade de servir ao Chefe Tribal me apareceu, foi a maior honra de toda minha carreira e serei eternamente grato por isso.
Roman Reigns: Excelente, Wiseman!
Roman Reigns: Esse é o começo de uma promissora aliança rumo novamente ao... ao topo! ☝
...
Chris Black domina a match inteira, mas aos 3 minutos ao tentar usar das cordas para um Springboard Crossbody pra cima de Bane, eis que o grandalhão o pega in Mid-Air em seus braços
Onde já lhe acerta com Knee Strike Backbreakers
Para então colocá-lo nos ombros em posição de Inverted Fireman's Carry
Mas...
Para então colocá-lo nos ombros em posição de Inverted Fireman's Carry
Mas...
.
.
.
.
Black consegue escapar pelas costas de Bane, que ao se virar recebe o Jumping Knee Strike do australiano recém retornado na Rumble, cada vez mais sombrio!
Ainda não o bastante, mesmo já podendo finalizar, ainda optando por pegar Bane uma última vez, o colocar em posição de Surfboard e só pra terminar de massacrá-lo... SURFBOARD BLACKOUT!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Chris Black vence Bane via Pinfall!!!
Mas ao invés de comemorar, assim que vence, Black pede por um Mic. É a primeira vez que vamos ouvir dele desde que Seth Rollins o tirou de ação ao encerrar a House of Black:
Chris Black: O Blackout passou! Agora está claro meu caminho rumo ao trono. A ascensão do Prince of Demons como o próximo Demon Kin...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Surge ninguém menos que Seth Rollins o atacando por trás com um Forearm Smash to the Back of the Head!
Ao derrubá-lo, já logo acertando com um Grounded Superkick!
Seth então encosta em um dos corners à espera de Black ir começando a se levantar
.
.
.
.
...ao se aproximar de Black, o Prince of Demons recebe o "último pecador" o jogando para cima e capitalizando com um Pop-Up Knee Strike
Deixando Rollins atordoado em posição perfeita para ser pego em Pumphandle e... Black's Law!!!Mas isso não é o bastante para Black, que assim que derruba Seth de joelhos corre às cordas para pegar impulso e retorna com o próprio golpe de Seth Rollins em cima dele mesmo...
.
.
.
.
É o seu Blackou... Não!!! Ele não conclui o Move!
Seth rola pra fora do ringue, escapando a tempo da versão do Curb Stomp de Chris Black! Parece que o tiro saiu pela culatra, ele visou atacar Black hoje, mas foi Black quem ao fim ainda prevaleceu, mostrando que a Royal Rumble Match não foi um caso isolado de sorte!
Seth rola pra fora do ringue, escapando a tempo da versão do Curb Stomp de Chris Black! Parece que o tiro saiu pela culatra, ele visou atacar Black hoje, mas foi Black quem ao fim ainda prevaleceu, mostrando que a Royal Rumble Match não foi um caso isolado de sorte!
...
...
Retornamos ao lado de dentro da arena com Grayson Waller já em seu cenário com metade dos mais novos PWF Undisputed Tag Team Champions, Ilja Dragunov, como convidado junto de Christian Michael Jakobi para seu Talk Show, The Grayson Waller Effect! Waller então começa a falar no Mic:
Grayson Waller: Sejam todos muito bem-vindos ao The Grayson Waller Effect, o melhor Talk Show da PWF, vocês já sabem muito bem. O melhor programa, com o melhor apresentador, e sempre também com os melhores convidados para tratar dos assuntos mais quentes no momento, e o que mais quente se não uma dupla que 1 mês atrás sequer era uma dupla, derrotando nada menos do que a maior dupla até então da empresa?
Grayson Waller: Jakobi, como foi colocar essa dupla de pé e os alinhar para bom, fazer o que fizeram no último domingo? Simplesmente algo histórico que nenhuma outra dupla até então havia feito que é derrotar os Messiahs of Darkness no 2 contra 2!
Christian Michael Jakobi: Uma vitória monumental, conquistada com o trabalho duro de dois lutadores que compreendem o quão respeitado deve ser um ringue de wrestling profissional. Quando Mysterio compreendeu, decretou-se nossa vitória na Inglaterra.
Christian Michael Jakobi: Uma vitória que significa a superação de paradigmas antes considerados impossíveis de serem quebrados. Verdadeiros revolucionários do esporte.
Christian Michael Jakobi: Eu sei que sou o porta-voz oficial de Ilja Dragunov, e quem sabe um dia posso representar Dominik Mysterio também. Mas entendo que as emoções que correm agora não podem ser ditas por aquele que não as sentiu. Os vitoriosos é quem devem falar neste momento, então Dragunov... por favor...
Ilja Dragunov: Nenhum outro homem na história desta empresa fez o que eu fiz na última semana. Billy Kingston, Brock Lesnar, Rick Rude, Adam Page, Roman Reigns, Evan Bourne, Mike Kanellis, vocês podem citar a lenda que quiserem, o homem conhecido a ser o primeiro Grand Slam da PWF tem já tem um nome.
Ilja Dragunov: Apenas um homem que realmente entende a importância deste esporte, e toda vez que adentra o ringue impõe respeito ao mesmo seria capaz de conseguir tal ato.
Ilja Dragunov: Todas as suas lendas favoritas em algum momento trouxeram vergonha ao nosso esporte. Campeões do povo, bestas descontroladas, duplas personalidades, fazendeiros alcóolatras, homens que vendem suas almas ao diabo, milagreiros, chefes tribais.
Ilja Dragunov: Todos personagens. Caricaturas que buscam apagar e destruir aquilo que realmente importa neste esporte. Mas eu trouxe de volta o que realmente importa para os ringues.
Ilja Dragunov: Primeiro Grand Slam e o único que irá sempre importar, pois para todos que vierem depois, será o meu nome eternamente estampado como o primeiro a realizar a tarefa que as lendas foram incapazes de fazer. E depois de tudo isso, vocês irão ver quem realmente são as lendas deste esporte.
Ilja Dragunov: E por falar nelas, uma futura lenda...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
A outra metade dos PWF Undisputed Tag Team Champions, Dominik Mysterio, entra na arena! Todo elegante de terno, com até mesmo uma postura diferente que lhe faz parecer até mais sombrio do que anteriormente quando era "apenas" o bondoso filho de Gabriel Mysterio feliz por estar na PWF. Hoje ele está diferente...
Dominik Mysterio: Respeitar o ringue, considerá-lo sagrado não é sobre não fazer nada contestável dentro dele. Muito pelo contrário! É fazer o que for necessário para vencer, como se a luta fosse a coisa mais importante do mundo, pois ela é! O ringue é sagrado! Hoje eu entendo isso!
Dominik Mysterio: Jakobi estava certo quando disse que eu precisava dar um passo a mais se eu quisesse o meu objetivo.
Dominik Mysterio: Quando Eddie Guerrero fez o que fez para nos auxiliar a vencer a luta pelo #1 Contender, no primeiro momento eu fui contra, mas agora todas as peças se encaixaram, é necessário dar um passo a mais se quiser ser campeão e eu finalmente entendi isso. Obrigado, vocês me ensinaram uma valiosa lição que nem mesmo meu pai conseguiu me ensinar, inclusive... talvez justamente por isso que a carreira dele não... não... enfim... *O público fica totalmente surpreso com a forma de Dom falar dando a entender que ele está diminuindo os feitos de seu próprio pai*
Dominik Mysterio: A todos que me subestimaram, a todos que subestimaram Dragunov, a todos que subestimaram a nossa dupla, agora o que resta é vocês escalarem essa montanha para chegar até nós. Muitos tentaram e falharam contra a Messiahs of Darkness, mas a união entre dois estilos diferentes de luta livre, mesmo com objetivos diferentes, foi o que fez a diferença. Lucha Libre e Strong Style!
Dominik Mysterio: Obrigado Jakobi. Obrigado Dragunov. Desde que eu entrei aqui na PWF sempre tive dedos apontados na minha cara, ter o sobrenome Mysterio foi um alvo para pessoas me atacarem e esse cinturão é uma prova que todos estavam errados, em menos de um ano da minha estreia na empresa eu posso falar que sou campeão.
...
Na tela aparecem mensagens das redes sociais:
@GWFX: “Jakobi é um gênio! Combinação melhor impossível!”
@GWallerEffect: "Já temos a próxima dupla invencível pelos próximos meses... talvez anos!"
@GrayWallFandom: "Muito melhor esse novo DomDom!"
...
Com os Tweets aparecendo na tela abaixo dele, Waller continua a falar no Mic:
Grayson Waller: Veem? O público do Grayson Waller Effect é um público inteligente ao contrário da maioria desses idiotas que compram os ingressos dos shows. *O público vaia*
Grayson Waller: Dom, posso ser sincero? Era simplesmente patético você como Gabriel Mysterio Jr. sem máscara. Parabéns por sair da sombra de seu pai e trilhar seu próprio caminho. Olha só o que aconteceu assim que você fez isso. Acha que é coincidência? Claro que não!
Dominik Mysterio: Meu pai... bom... ele me ensinou muita coisa, mas...
Dominik Mysterio: O instinto matador não é algo que pode ser ensinado.
Dominik Mysterio: Ele nunca o teve dentro dele, mas eu sim tenho e tudo o que Christian Michael Jakobi teve que fazer foi despertá-lo de dentro de mim, me ajudar a colocar para fora todo o meu ímpeto em ser...
.
.
.
.
Os Ex-PWF Undisputed Tag Team Champions, Messiahs of Darkness, entram na arena interrompendo Dominik
Bram: Acham que isso é sobre instinto matador? Porque nós matamos TODAS as Tag Teams que se opuseram ao nosso caminho e vocês não serão diferentes!
Dark Allin: Não vamos chorar por resultados! Já perdemos antes, já caímos perante jogo sujo de outras duplas. Vocês não são os primeiros a isso, são apenas mais um que acha que são mais espertos, quando na realidade não são, tal como são apenas mais um que rapidamente perderão de volta os cinturões para a verdadeira melhor duplas dessa empresa.
Dark Allin: 1 ano atrás, tivemos nossa primeira Tag Team Match, contra Straight Edge Clan! Hoje, os enfrentaremos novamente e isso vai servir para vocês verem o que está bem diante de vocês.
Bram: Porque semana que vem, no Take me In especial de Valentine's Day, nós teremos nossa rematch e será um massacre mais feio do que o que vocês presenciarão à seguir!
Christian Michael Jakobi: Esses cinturões significaram tanto para Dragunov quanto para Dominik serem os primeiros de algo, mas além de seus objetivos individuais, eles foram os primeiros a arrancarem esses cinturões de vocês os finalizando da forma que fizeram, e uma coisa que eu tenho certeza é que vocês, falsos messias da escuridão, não encontrarão a luz novamente! Boa sorte semana que vem, pois nem toda do mundo será capaz de evitar o inevitável que é a completa queda dos Messiahs of Darkness!
...
Jakobi, Dragunov e Mysterio vão deixando o ringue, enquanto o Straight Edge Clan aproveita para entrar para já terem a grande luta deles contra os Messiahs of Darkness que será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio!
Assim que é dado o início da match, os Messiahs of Darkness partem pra cima de Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon
Não demorando nem 1 minuto até eles conseguirem fazer sobre Icarus Philemon nada menos que The Final Nail in the Coffin!!!
Bram vai pro Pin sobre Phile
Bram vai pro Pin sobre Phile
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Messiahs of Darkness vencem Straight Edge Clan via Pinfall!!!
O seguimento é encerrado com os Messiahs of Darkness prevalecendo no centro do ringue, encarando Ilja Dragunov e Dominik Mysterio, os PWF Undisputed Tag Team Champions, que os encarava do topo da rampa de entrada da arena
...
-Backstage-
É mostrado no Backstage, o Legend e Backstage Interviewer, Gabriel Mysterio, assistindo ao seguimento de seu filho pela TV...
...
Com 5 minutos de match, Zay Snyder consegue colocar seu conterrâneo, Cara Noir, em um Octopus Hold
Mas após um tempo de Submission, ao perceber que Cara Noir não desistirá tão fácil, o "Technical Wizard" transiciona para um Octopus Hold with Wrist Lock!
Mas também sem sucesso, Snyder então parte pra uma parte mais ofensiva, derrubando Cara Noir com um Kick into the Leg
E então correndo às cordas para pegar impulso e retornar com seu Soccer Kick pra cima de Cara Noir... que se levanta e o pega em seus braços in Mid-Run!!!
Para então dos seus braços erguê-lo e derrubá-lo em um espetacular Deadlift Madame Guillotine!!!
Mas também sem sucesso, Snyder então parte pra uma parte mais ofensiva, derrubando Cara Noir com um Kick into the Leg
E então correndo às cordas para pegar impulso e retornar com seu Soccer Kick pra cima de Cara Noir... que se levanta e o pega em seus braços in Mid-Run!!!
Para então dos seus braços erguê-lo e derrubá-lo em um espetacular Deadlift Madame Guillotine!!!
Ambos ficam caídos por um tempo, até que quando Snyder começa a se levantar com o auxílio de um dos corners e se vira... Swansoo de Cara Noir nele!!!
Snyder deixa o corner em posição fácil para Cara Noir colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e... Package Piledriver!!!
Noir vai pro Pinfall
Noir vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Cara Noir vence Zay Snyder via Pinfall!!!
Cara Noir mostra o porquê dele ter estado na posição em que estava semana passada em sua terra natal, sem dúvidas um dos melhores ingleses do mundo, mas ele ainda assim não está nada feliz, então sequer comemora. Ele simplesmente deixa o ringue e vai deixando a arena, ainda extremamente chateado por não ter conseguido concluir sua história no momento mais perfeito que possivelmente um dia existirá
Aos 8 minutos de uma incrível match, Mustafa Ali e Reeves Umbra tem mais uma altercação entre eles quando Mustafa consegue colocar o inglês em seu corner e acertá-lo com Corner Chops, tudo isso enquanto Casey Jones toca em Mustafa, configurando assim a TAG
Mustafa então puxa Umbra de volta mais em direção ao ringue, mas assim que faz isso...
.
.
.
.
Umbra consegue pegá-lo em posição de Russian Leg Sweep, mas antes de poder derrubar o líder da Retribution, eis que Casey Jones, seu subordinado havia rapidamente subido no corner e então pula pra cima de Umbra... que o pega no meio de seu Dive, conseguindo com muita técnica encaixar na Retribution um combo de Russian Leg Sweep e Reverse STO, em Mustafa e Casey respectivamente!!!
Eles ainda tenta se levantar, mas assim que fica de joelhos, incessantemente, Reeves Umbra já começa a acertá-lo com múltiplos Grounded Chops e Shoot Kicks!!!
Eles ainda tentam ficar de pé, mas Umbra continua a conseguir levar a melhor sobre ambos, com Forearm Smashes e Roundhouse Kicks to the Chest
Eles ainda tentam ficar de pé, mas Umbra continua a conseguir levar a melhor sobre ambos, com Forearm Smashes e Roundhouse Kicks to the Chest
Até finalizar com um Superkick de Mustafa Ali, que faz o paquistanês deixar o ringue
Mas antes de sequer ter tempo para se virar... Casey Jones consegue atacá-lo por trás!
Mas é então que... Alone ressurge na match!!! Pegando Casey Jones por trás no seu Suicide Silence!!!
Alone tira toda a força de Casey Jones, para então fazer sua Taunt, como se estivesse cortando fora a garganta do mascarado
Para então girá-lo e...Alone tira toda a força de Casey Jones, para então fazer sua Taunt, como se estivesse cortando fora a garganta do mascarado
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Reeves Umbra se junta ao golpe, assim, os ingleses Alone e Reeves Umbra fazem uma espécie de espetacular e nunca antes visto Acid Rainmaker e Roundhouse Kick to the Chest!!!
Umbra vai pro Pinfall sobre Jones
Umbra vai pro Pinfall sobre Jones
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Reeves Umbra e Alone vencem Retribution via Pinfall!!!
Alone e Umbra comemoram muito essa vitória! Poderia uma grande nova aliança surgir de uma tão intensa rivalidade como a que eles tiveram?
Tudo isso enquanto nos é mostrado Mustafa Ali deitado do lado de fora do ringue, completamente desolado, talvez já até podendo se levantar para ir embora, mas ainda muito frustrado para isso!
...
-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega em Cara Noir para entrevistá-lo:
...
Que? Gabriel Mysterio simplesmente deixa o local!
...
Cara Noir, que já não fala nada, fica estático encarando a câmera com seu olhar silencioso
...
No momento de se iniciar essa Champion VS Champion Match, eis que o US Champion, Austin Gamer, pede por um Mic e começa a falar:
Austin Gamer: Eu mesmo pedi por essa match!
Austin Gamer: Pedi por esse combate pois muito vem sido falando sobre Shelton Benjamin, Cesaro, enquanto eu venho sendo tratado como se não pertencesse à mesma prateleira que eles.
Austin Gamer: Quando um campeão é finalizado, aquele que o finalizou recebe uma Title Shot, certo? Essa sempre foi a regra do jogo, então eu vou provar que o US Title não fica nada atrás do Intercontinental Title e tal como Benjamin, também eventualmente segurarei 2 cinturõ...
Cezar: Acontece que eu também tenho um motivo para estar aqui nesse combate hoje, Austin.
Cezar: Um motivo que você logo descobrirá, então Referee... Ring the Bell!
...É dado o início da match
...
Mas a Champion VS Champion não dura tanto, pois com apenas 5 minutos de match, assim que se levanta de um Rolling Blockbuster em Cezar
Eis que Peter Avalon e Ryan Nemeth invadem o ringue atacando o campeão americano em um ataque 2 contra 1!!!
O Referee encerra o combate!!!
Austin Gamer vence Cezar via DQ!!!
Cezar que se recuperava, volta a pedir por um Mic e então fala:
Cezar: A C.S.A. pode não mais existir, mas alguns de seus métodos ainda podem ser usados para me ajudar a juntar todo o dinheiro que eu vou precisar para meu casamento com uma americana de sorte.
Cezar: Nós estamos sempre dispostos a fazer negócios!
...
É então que nesse momento, Mustafa Ali que estava esse tempo todo no Ring-Side, adentra ao ringue e... cumprimenta Cezar!!!
The Wingmen então vão embora da arena, deixando Austin Gamer caído inteiramente para Mustafa Ali que levanta o campeão e... o atira pra fora do ringue!!!
É então agora Mustafa Ali quem pega o Mic e fala:
Mustafa Ali: Austin, por falar em regras desse jogo, eu te eliminei da Royal Rumble Match, então isso faz de mim o próximo da fila!
Mustafa Ali: Eu vi como nas últimas semanas você ficou morrendo de medo em ter que enfrentar Big Daddy V, mas acontece que quem você deve realmente temer está ainda na empresa, bem debaixo de seu nariz, aquele que foi inclusive o primeiro a de fato derrubar Big Daddy V...
Mustafa Ali: EU!!! Mustafa Ali!!!
Mustafa Ali: Austin, eu já trabalhei duro o bastante, agora é minha hora de ser recompensado! Semana que vem é minha hora de ser coroado como o Neeeew... PWF United States Champion!!!
...
Mustafa Ali abre seus braços e se demonstra confiante de que semana que vem finalmente ascenderá ao nível de campeão secundário da PWF!
Retornamos com The Four Horsemen no centro do ringue: Dax Harwood, Tommy Cornell, L-Test e a frente deles ninguém menos que The Million Dollar Man com um Mic em mãos para começar sua Promo sobre um assunto que ainda não sabemos exatamente sobre o que será:
The Million Dollar Man: Há muito o que abordar aqui hoje, como por exemplo eu ter trago da aposentadoria ninguém menos que o lendário L-Test para uma Last Run que será tão boa e tão longeva quanto ele quiser.
The Million Dollar Man: Eu poderia ficar aqui horas e horas falando sobre tudo o que L-Test já fez e sobre tudo o que L-Test fará, mas ele mesmo se introduzirá ao PWF Universe ao decorrer das semanas com suas ações falando mais do que palavras. Esse não é motivo para eu estar aqui hoje.
The Million Dollar Man: O motivo para eu estar aqui é para dizer a vocês que finalmente está pronto!
The Million Dollar Man: Eu construí a arena do Tenkaichi Budokai!
The Million Dollar Man aponta ao telão onde é mostrado o local onde será realizado o Tenkaichi Budokai:
...
...
O público fica impressionado, então The Million Dollar Man continua a falar no Mic:
The Million Dollar Man: Veem como é a Million Dollar Corporation? Eficiência e uma super estrutura que tenho certeza que vocês nunca imaginaram quando viram aquela porcaria de PWF Underground.
The Million Dollar Man: Mas nós não paramos por aqui...
The Million Dollar Man: Nós queremos que esse torneio seja tão grande quanto Best of X-Velocity, quanto World Tag League, quanto Golden Lion Tournament, então com vocês a grande marca registrada desses grandes torneios anuais... O ANÚNCIO DOS PARTICIPANTES!!!
...
Mais uma vez The Million Dollar Man aponta ao telão, onde agora é mostrado um vídeo com o anúncio dos 8 participantes do 1st Tenkaichi Budokai:
...
Com o público Hypado por esse torneio que veio sendo tão especulado pelas últimas semanas, The Million Dollar Man finaliza no Mic:
The Million Dollar Man: E o torneio começa...
The Million Dollar Man: SEMANA QUE VEM!
The Million Dollar Man: Sim, semana que vem no especial de Valentine's Day iniciará o 1st Tenkaichi Budokai, que será um torneio de regras únicas, além das já conhecidas por vocês de não haver Pinfalls, apenas Knockouts, Tap-Outs, Pass-Outs e Ring-Outs.
The Million Dollar Man: Esse será o primeiro torneio de DUPLA ELIMINAÇÃO da nossa indústria! O que significa? Que todos esses 8 indivíduos terão duas chances! Só será definitivamente eliminado aquele que perder duas vezes dentro do torneio.
The Million Dollar Man: As lutas acontecerão nessa arena especial construída especificamente para esse torneio, então o Tenkaichi Budokai acontecerá em paralelo com o Take me In, mas transmitido durante o show para todos vocês do PWF Universe.
The Million Dollar Man: Começando semana que vem justamente por ser um show especial, também por sugestão da equipe de marketing Million Dollar Corporation, até mesmo com um nome especial, pois já que diversos lutadores serão completamente massacrados pela técnica durante esse primeiro torneio de artes marciais, semana que vem será o St. Valentine's Day Massacre, até mesmo realizado em outro lugar, fugindo um pouco da Piledriver Zone e conhecendo o resto dos Estados Unidos, começando por nada menos que minha cidade natal, Omaha em Nebraska, entã...
...
Joey Mercury seguido por Tyler Breeze, Felipe Awesome e Logan Paul da The Hollywood Prime, entra na arena interrompendo The Million Dollar Man
Joey Mercury: Olha só, parece que The Four Horsemen querem fazer tudo ser sobre eles.
Joey Mercury: Estão desesperados pelo seu Spotlight? Desesperados pelos seus 15 minutos de fama?
The Million Dollar Man: Desespero em perder seu espaço porque eu em muito menos tempo já me mostrei mais valioso a essa empresa do que você em quase 1 ano?
The Million Dollar Man: Então sente-se, pois vamos conversar muito em breve, logo após The Four Horsemen atropelarem seus clientes, mostrando com ação o que é um verdadeiro massacre.
The Million Dollar Man: Horsemen!
...
Dax Harwood, Tommy Cornell e L-Test se colocam apostos para enfrentarem Tyler Breeze, Felipe Awesome e Logan Paul em uma luta de trios que já será agora mesmo na sequência, sem nenhum intervalo no meio!
6 Man Tag Team Match
(w/The Million Dollar Man) Horsemen VS The Hollywood Prime (w/Joey Mercury)
Aos 6 minutos de match, Dax Harwood e Felipe Awesome colidem no centro do ringue com um Double Clothesline
Dax tem L-Test em seu Corner, então começa a se arrastar em direção a ele para fazer a TAG, quando...
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
L-Test abandona o Apron!!!
Mas é então que o fiel amigo de Dax, Tommy Cornell volta correndo ao Apron para tocar em Dax e assim configurar a TAG!!!
...
Entrando rapidamente no ringue e... recebendo um chute em sua perna por parte de Felipe Awesome, rapidamente emendado em um Grounded Snap DDT!!!
Awesome vai pro Pinfall
Awesome vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
Logan Paul adentra o ringue para dar cobertura ao seu parceiro
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
Dax Harwood invade o ringue e mesmo tentando ser impedido por Logan Paul, consegue se jogar junto de Paul em cima de Awesome para quebrar a contagem!!!
Harwood assim que faz isso, consegue pegar Paul e arremessá-lo pra fora do ringue
Mas assim que se vira... Ohhh Beauty Shot de Tyler Breeze, de volta ao jogo!!!
Mas agora é a vez de Tommy Cornell ir pra cima de um membro da The Hollywood Prime, com seu Jumping Knee Stirke em Breeze!
Após livrado dos membros Hollywoodianos, Cornell volta-se novamente em direção à Awesome indo pra cima dele com um Clothesline... que Awesome recepciona com um Arm-Trap já emendando no... Skull Crushing Finale!!!
Awesome vai pro Pinfall sobre Cornell
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Na desvantagem numérica fica impossível para os Horsemen
.
.
.
.
3!!!
The Hollywood Prime vence Horsemen via Pinfall!!!
The Hollywood Prime se junta no centro do ringue para começar a comemorar mais uma valiosa vitória parao grupo, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Johnny Curtis entra na arena!!!
Joey Mercury fala no Mic com ele que adentrava ao ringue:
Johnny Curtis: Mercury, cala a boca!
Johnny Curtis: Breeze, minha inacabada história é com você! Inacabada porque eu não aceito a estúpida forma que você saiu vitorioso semana passada! Um estúpido Roll-Up Pinfall que de nada prova, sem falar que você vencer agora só deixar o placar empatado da vez que eu te derrotei 2 anos atrás...
Tyler Breeze: Com também com Roll-Up Pinfall!
Tyler Breeze: Nós estamos iguais, Dango! Exatamente iguais, e parando pra pensar agora, eu também não considero isso como algo positivo para mim. Eu quero uma...
Johnny Curtis: É isso o que eu vim propor, idiota!
Johnny Curtis: Uma match! Eu sei, mas não uma match qualquer, não uma em que um único golpe de sorte pode definir tudo, mas sim uma match que de fato definirá quem é o melhor dentre nós, quem é o Billy Kingston da dupla, quem é aquele claramente superior e que irá rumo a coisas cada vez maiores... como quando eu disputei o World Title!
Tyler Breeze: E fracassou! Sim, sabemos de seu projeto falho com a Stable que deveria ter ganho o Slammy de Best Group of 2023, sabe, o Slammy que eu ganhei, mas ok, Dango, o que você sugere?
Johnny Curtis: Best 2 out of 3 Falls Match!
Johnny Curtis: Semana que vem!
Johnny Curtis: Breezango Collide! O fim definitivo de 2 anos de história!
Tyler Breeze: Quando eu acabar com você, meu rosto não vai ser mais o desfigurado dessa empresa!
Tyler Breeze: Nos vemos em 7 dias...
...
Breeze deixa o ringue e vai deixando a arena junto de seu grupo, The Hollywood Prime!
...
-Backstage-
No Backstage, vemos Grayson Waller fazendo o papel de Interviewer:
Grayson Waller: Senhoras e senhores, aqui estou eu novamente no show para cobrir meu colega Gabriel Mysterio que... bom... teve uns probleminhas, mas aqui estou eu para substituí-lo e com Reeves Umbra e Alone ao meu lado.
Grayson Waller: Vocês dois de fato protagonizaram uma excelente match no Rumbledriver V, mas eu fiquei sabendo que Bayve Meltzer avaliou a match de vocês como 4.75 Sta...
Reeves Umbra: Definitivamente não é isso o que importa.
Reeves Umbra: O que importa é que eu encontrei alguém que compartilha dos mesmos objetivos que eu aqui dentro, e o principal objetivo da atualidade, que eu desse semana passada que em breve anunciaria, é Alone e eu conquistarmos nossos primeiros títulos aqui dentro!
Alone: A InFamous retornou a PWF querendo disputar os PWF Undisputed Tag Team Championships e tiveram uma grande oportunidade em casa como dupla representante do Reino Unido, mas sequer se provaram dignos de ter tal oportunidade.
Alone: Conosco será diferente! Nós nos estabeleceremos como Tag Team e seremos a primeira UK Tag Team a conquistar os cinturõ...
...
Nesse momento, eis que aparece The Hollywood Prime de Felipe Awesome e Logan Paul falando com os britânicos:
Felipe Awesome: Engraçado que a InFamous dizia exatamente o mesmo, e veja só onde estão agora...
Logan Paul: Sequer é possível vê-los, afinal, permaneceram no Reino Unido enquanto os melhores wrestlers do mundo retornaram à Piledriver Zone, então quem sabe nós não possamos enviar Umbra e Alone de volta à Inglaterra?
Felipe Awesome: Passagem só de ida!
...
Felipe Awesome e Logan Paul deixam o local rindo
...
Retornamos ao lado de dentro da arena para o Face to Face de Cesaro com Corey Graves que já estão com Mics em mãos para falarem:
Corey Graves: Cesaro, você sabe porque estamos aqui, não é mesmo?
Cesaro: Porque você quer perder para mim uma terceira vez?
Corey Graves: Porque você cagou com tudo!
Corey Graves: Estava tudo alinhado para termos uma luta tão grande quanto a sua contra Benjamin no Rumbledriver, ou até mesmo maior, afinal, teria Corey Graves envolvido.
Corey Graves: O final de nossa trilogia, comigo finalmente te derrotando para me tornar campeão aqui dentro, mas você estragou com o que seria uma das melhores histórias já contadas aqui dentro, só que acontece que eu não desisti de você, Cesaro!
Corey Graves: Eu estarei como Intercontinental Champion dentro da Elimination Chamber Match, e quero você como um de meus desafiantes dentro da Chamb...
Cesaro: Graves, primeiramente que se eu fosse você já não contaria como se já fosse o campeão, ainda mais tendo que enfrentar alguém como Benjamin que eu respeito profundamente.
Cesaro: E segundamente que, eu não quero brigar pelo Intercontinental Title.
Cesaro: Eu vou atrás do maior de todos, meu objetivo desde o dia 1 aqui dentro. Eu vou atrás do PWF World Heavyweight Championship!
Corey Graves: Cesaro... tal o sentido de você falhar em conquistar o Intercontinental Title e ir atrás de um ainda maior? Você nunca conseguiu se tornar campeão secundário e acha que pode pular direto para o mundial?!
Cesaro: Não é o título que faz o campeão, é o campeão que faz o título e o título! E o título que eu criei, o PWF UK Championship, em sua primeira noite ele roubou o espaço do World Heavyweight Championship no Main Event de um dos Big Four Pay-Per-Views do ano!
Cesaro: Bastou eu lutar pelo cinturão, e isso diz muito sobre mim e sobre como a empresa sabe que eu sou um cara a Main Eventiar futuros eventos dessa empresa.
Cesaro: Eu tenho certeza que apesar disso tudo, vão haver pessoas de autoridade no Backstage que pensam tal como você e não me deixarão chegar onde eu mereço, então como a força chegarei ao título mundial? Muito simples, a match que todos queriam me ver desde minha primeira PileMania...
Cesaro: Money in the Bank Ladder Match!
Cesaro: Eu sei que está cedo, mas eu competirei por aquela Briefcase que muda carreira para sempre, porqu...
...
O PWF Intercontinental Champion e PWF United Kingdom Champion, Shelton Benjamin, Double Champion, faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue e com um Mic em mãos se junta à conversa:
Shelton Benjamin: Cesaro! Estarei na torcida! No torcida para que não apenas ganha a Money in the Bank Ladder Match, mas que conquiste o World Heavyweight Championship para que eventualmente eu o enfrente e o derrote pelo título, afinal, estamos empatados certo?
Shelton Benjamin: Eu sei muito bem que nossos caminhos voltarão a se cruzar, mas agora pela primeira vez o meu se cruzará com o de Corey Graves, quem você já conhece bem e...
Shelton Benjamin: Oi?
Corey Graves: Minha Title Match pelo Intercontinental Championship! Será semana que vem, no Take me In especial de Valentine's Day! Então coloque os 2 títulos em jogo, o Intercontinental e também o United Kingdom, afinal, você não tem nenhum plano para ele mesmo e com isso você já defende ambos de uma única vez... ou pelo menos tenta defender, só que sem sucesso.
Shelton Benjamin: Eu não tenho obrigação nenhuma disso, mas...
Shelton Benjamin: Como eu passei por Cesaro para obter o UK Championship e você sente ter algo com Cesaro que gostaria de resolver, vou fazer de tal forma para que você entenda que seu resultado, seja contra Cesaro ou seja contra o Hollywood Standard, é absolutamente o mesmo.
Shelton Benjamin: Então agora que você tem o que deseja, permita-me dar uma amostra do que te aguarda em uma semana, massacrando os amiguinhos do Cesaro e... Hey, buddy, sem ressentimentos certo?
...
Apokalipse e Chris Daniels que estavam no Ring-Side acompanhando Cesaro, sobem ao ringue para essa Handicap Match que já sera agora mesmo sem nenhum intervalo no meio
Aos 5 minutos de match, Shelton Benjamin se livra de Chris Daniels do lado de fora do ringue com um Arabian Press Moonsault to Outside!
Benjamin então retorna ao Apron. Apokalipse tenta ir pra cima dele, mas o campeão o recebe com um Apron Roundhouse Kick to Inside
Rapidamente usando do impulso das cordas para um... Springboard Clothesline!!!
Benjamin vai pro Pinfall
Rapidamente usando do impulso das cordas para um... Springboard Clothesline!!!
Benjamin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Apok tenta se levantar e já logo vira alvo de um chute no estômago por parte de Benjamin, chute esse o qual Apokalipse segura, o que dá brecha para tal como da última vez em que dividiram o ringue em uma Handicap Match da SCC contra Benjamin, esse último countere com seu Dragon Whip... mas Apokalipse se abaixa do chute, sendo ele quem agora tenta acertar um Roundhouse Kick no Double Champion, mas... Benjamin também se abaixa e... PAYDIRT!!!
Benjamin percebe movimentação de Chris Daniels tentando retornar ao Apron e então já logo se livra novamente dele, com um Step Up Kick to the Apron into Outside, tal como também já fez em um encontro prévio
Benjamin percebe movimentação de Chris Daniels tentando retornar ao Apron e então já logo se livra novamente dele, com um Step Up Kick to the Apron into Outside, tal como também já fez em um encontro prévio
Dessa vez de fato conseguindo deixar tudo limpo para seu Pinfall sobre Apokalipse
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Shelton Benjamin vence Swiss Combat Club via Pinfall!!!
Mas Benjamin sequer tem tempo para comemorar, pois assim que se levanta...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Chop Block de Corey Graves por trás do Double Champion!!!
Mas antes dele poder fazer mais qualquer coisa com Benjamin, eis que Cesaro que também estava no Ring-Side para acompanhar seus parceiros de SCC, adentra ao ringue afugentando Corey Graves que vai subindo a rampa e então o seguimento é encerrado com Cesaro encostado nas cordas o encarando ir embora da arena
...
...
Aos 6 minutos de match, No Name recebe Bryan Keith das cordas com um Running Back Elbow
Keith se arrasta à um dos corners onde tenta usar dele como apoio para voltar se levantar. No Name já logo parte pra cima dele, mas Keith consegue escapar saltando sobre o lutador sem nome
Mas assim que Keith salta sobre No Name, ficando de costas à ele, No Name consegue agarrá-lo por trás e colocá-lo em seu Sleeper Hold
Pra tentar escapar, Bryan Keith começa a acertar cotoveladas no estômago de No Name atrás dele, até No Name acabar tendo que aliviar a tensão do Hold e empurrá-lo, mas pra já logo ir pra cima dele novamente... o que Keith tenta antever com um chute em No Name, que escapa e corre às cordas atrás do novato
Mas quando No Name retorna das cordas... Bryan Keith se vira o acertando com um poderoso Knee Strike, derrubando nocauteado o lutador sem nome
Mas quando No Name retorna das cordas... Bryan Keith se vira o acertando com um poderoso Knee Strike, derrubando nocauteado o lutador sem nome
O "caçador de recompensas" faz então sua Taunt como se estivesse cortando a garganta e depois apontando com sua pistola para o alto
Para então pegar No Name, colocá-lo entre suas pernas, prender seus braços em Double Underhook, erguê-lo e... Spinning Emerald Tiger Driver!!!
Para então pegar No Name, colocá-lo entre suas pernas, prender seus braços em Double Underhook, erguê-lo e... Spinning Emerald Tiger Driver!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Bryan Keith vence No Name via Pinfall!!!
Bryan Keith se qualifica pra United States Championship Elimination Chamber!!!
O seguimento se encerra com a comemoração do jovem da Miller Factory que sem dúvidas vem impressionando à todos do PWF Universe!
Quando...
Quando...
.
.
.
.
As luzes se apagam!!!
.
.
.
.
E quando retornam, lá está ele no centro do ringue!!! É NULLUS!!!
Nullus passa direto por Bryan Keith, que então não querendo se envolver nisso, simplesmente deixa o ringue, enquanto Nullus se encaminha à onde estava No Name se recuperando da derrota
...
Nullus: Alguém sem identidade. Essa identidade já pertence a alguém na empresa. Essa identidade é minha. Eu não possuo identidade e possuo todas as identidades!
...
Então as luzes se apagam e quando retornam ele desapareceu!
...
-Backstage-
The Million Dollar Man chega até L-Test e o questiona:
The Million Dollar Man: Test, o que foi aquilo lá? Nós acabamos de começar!
L-Test: Ted, eu não sou um Horsemen!
L-Test: Esse não era o acordo quando você me falou sobre ser agenciado pela Million Dollar Corporation!
L-Test: Arrume outro quarto integrantes para os Horsemen, que eu não faço parte disso nem de grupo algum. Eu sou simplesmente L-Test, e se você não quiser terei que dispensar seus serviç...
The Million Dollar Man: Calma, Test! Eu só vim buscar entender o que aconteceu lá dentro, mas você sequer é o primeiro a abandonar eles hahahahahaha
The Million Dollar Man: Eu sei diferenciar as coisas. Não misturar meus clientes, então pode continuar agenciado pela Million Dollar Corporation que de nada você terá ligação com os Horsemen, meu outro projeto, inclusive... enquanto eles competem semana que vem no Tenkaichi Budokai, um evento desse tipo precisa de um segurança de confiança, o que me diz?
L-Test: Posso usar a violência!
L-Test: Feito!
L-Test: E me arrume uma match de verdade antes do Power of Miracle!
...
Single Match
PWF Intercontinental Championship Elimination Chamber Qualifying
Brody King VS Tyler Dunbar
Aos 5 minutos de match, o novato Tyler Dunbar consegue uma brecha, mas ao tentar ir pra cima de Brody King, o "Spirit of Violence" o recebe com seu Spinning Side Slam!
Buscando novas formas de fazer sua violência acontecer, Brody pega Tyler, o coloca nas cordas do topo, sobe no corner mais próximo e... Rope Hung Diving Clothesline!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Ainda não tendo conseguido finalizar Dunbar, eis que Brody pega o inglês, o coloca entre suas pernas e o ergue, possivelmente para o Death Decree Bomb, mas ao ser erguido, Tyler Dunbar começa a lutar contra, conseguindo escapar pelas costas de Brody principalmente quando pega seu dedo e começa a torcê-lo, algo que já vimos que é recorrente do arsenal do inglês bastante técnico
Mas mesmo com dor nos dedos, Brody já se vira acertando um de seus fortes Chops em Dunbar, fazendo-o recuar até o corner atrás dele
Brody volta a ir pra cima dele com um Corner Body Splash... mas Tyler escapa do corner, assim, Brody colide contra o Corner Turnbuckle
Tudo isso enquanto Dunbar aproveita para correr às cordas para pegar impulso e...
Mas mesmo com dor nos dedos, Brody já se vira acertando um de seus fortes Chops em Dunbar, fazendo-o recuar até o corner atrás dele
Brody volta a ir pra cima dele com um Corner Body Splash... mas Tyler escapa do corner, assim, Brody colide contra o Corner Turnbuckle
Tudo isso enquanto Dunbar aproveita para correr às cordas para pegar impulso e...
.
.
.
.
Ohhh ao retornar é recebido pelo fortíssimo Discus Lariat de Brody King!!!
Brody que não perde tempo em levantar Dunbar, colocá-lo entre suas pernas e agora sim... Death Decree Bomb!!!
Brody vai pro Pinfall
Brody que não perde tempo em levantar Dunbar, colocá-lo entre suas pernas e agora sim... Death Decree Bomb!!!
Brody vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brody King vence Tyler Dunbar via Pinfall!!!
Brody King se qualifica pra Intercontiental Championship Elimination Chamber!!!
Brody King se qualifica pra Intercontiental Championship Elimination Chamber!!!
O seguimento é encerrado com Brody King prevalecendo no centro do ringue, mas não comemorando, quase como se isso ainda não fosse o suficiente para ele...
Aos 4 minutos de match, Adam Page tenta jogar Crash Holly em um dos corners, mas o pequeno que se acha um Super Heavyweight consegue ao chegar lá reverter o arremesso e em Page que vinha atrás dele já logo fazer um Corner Handstand Headscissors to the Turnbuckle
Crash então pega Page pelo braço e lhe faz seu Pre-School!
Para então subir no Top Corner e, provavelmente querendo fazer seu Hop Splash, pula em direção à Page que rapidamente se levanta e o recebe com um Big Boot in Mid-Air, quebrando totalmente o pequeno momentum de Crash Holly!
Ambos ficam um tempo caídos, até Page rolar ao Apron, onde fica à espera de Crash ir se levantando. Quando isso finalmente começa a acontecer, Page se projeta pra cima dele dentro do ringue com seu Slingshot para o Buckshot...
...Lariat? Não! Devido sua pequena estatura, fica fácil para Crash se abaixar e passar por debaixo do braço do fazendeiro
Que ao se virar... Ohhh Crash Holly, que de fato acredita ser um Super Heavyweight tipo Big Daddy V, ergue Page nos ombros em Fireman's Carry
E se achando um super Samoan pesado, faz um Samoan Drop... mas que logo na queda é revertido em um Crucifix Roll-Up Pinfall por parte de Page!!!
O Referee vai pra contagem
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, com Crash por ser mais ágil conseguindo chegar primeiro em Page, mas o Former 3x World Champion o recebe se abaixando para erguê-lo nos ombros de cabeça para baixo e... Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall
Page vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Adam Page vence Crash Holly via Pinfall!!!
Adam Page se qualifica pra United States Championship Elimination Chamber!!!
O seguimento é encerrado com Adam Page comemorando a vitória, sendo mais um qualificado pra disputadíssima Elimination Chamber Match do Power of Miracle II!
...
-Backstage-
Tyler Dunbar está andando no Backstage
Wade Barrett: Tyler! I'm afraid I've got some BAD NEWS!
Wade Barrett: Você pode ter me substituído no Rumbledriver, mas eu já estou devidamente recuperado, inclusive, teria derrotado Blood Maddison na Inglaterra, minha terra natal, e me firmado como um dos grandes lutadores do Reino Unido na empresa.
Wade Barrett: Parabéns a você por ter tido a oportunidade no Pay-Per-View, mas saiba que só aconteceu devido uma ausência!
Wade Barrett: Agradeço a lição dada em Maddison, mas eu não precisava disso e agora que estou de volta, vou ascender para desafiar ao novo PWF UK Championship, então fique ciente de que você não vai roubar meu espaço nessa empresa.
Tyler Dunbar: Sabe Barrett, acho que você me deu uma boa direção a seguir... obrigado!
...
Tyler Dunbar segue andando
...
Single Match
PWF Intercontinental Championship Elimination Chamber Qualifying
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong VS Seth Rollins
Aos 12 minutos dessa rematch da PileMania III de 2022, eis que Roderick Strong tenta um Knee Strike em Rollins encostado nas cordas, mas Rollins escapa no momento exato e então ao ser Strong quem fica de costas ás cordas, Rollins o despacha com um Clothesline to Outside
E sem lhe dar brecha, assim que percebe Strong tentando se levantar do lado de fora do ringye, já logo já vai pra cima dele com um Suicide Dive
E tudo isso ainda não bastando, Rollins retorna ao ringue, mais uma vez pega impulso nas cordas e agora termina sua sequência de 3 Dives com um Somersault Senton pra cima de Strong! Vintage Rollins!!!
Rollins retorna ao ringue, pega novamente impulso nas cordas e retorna pra cima de Strong do lado de fora com um segundo Suicide Dive
E tudo isso ainda não bastando, Rollins retorna ao ringue, mais uma vez pega impulso nas cordas e agora termina sua sequência de 3 Dives com um Somersault Senton pra cima de Strong! Vintage Rollins!!!
Já como de tradição, finalizado seus Dives, Rollins pega seu adversário e o joga de volta pra dentro do ringue
Subindo ao Apron já logo na sequência, onde Strong recuperado até tenta ir pra cima dele, mas Rollins o recebe bloqueando sua tentativa de soco e sendo ele quem o acerta com um Apron Punch to Inside!
Seguido de seu também já tradicional Springboard... OHHH se lembrando de muito bem como é enfrentar Rollins, eis que Roderick Strong se anteveem e derruba Rollins das cordas que cai feio dentro do ringue
Subindo ao Apron já logo na sequência, onde Strong recuperado até tenta ir pra cima dele, mas Rollins o recebe bloqueando sua tentativa de soco e sendo ele quem o acerta com um Apron Punch to Inside!
Seguido de seu também já tradicional Springboard... OHHH se lembrando de muito bem como é enfrentar Rollins, eis que Roderick Strong se anteveem e derruba Rollins das cordas que cai feio dentro do ringue
Onde já é logo alvo de diversos Stomps to the Back de Strong que também já como de tradição dele, sempre visa enfraquecer as costas de seus oponentes!
Strong então o levanta e... End of Heartache!!!
Mas ainda não bastando, rapidamente se levantando e correndo às cordas para retornar pra cima de Rollins com seu Sick Kick... Ohhh Rollins se antecipa e vai pra cima dele com seu Slingblade!!!
Mas ainda não bastando, rapidamente se levantando e correndo às cordas para retornar pra cima de Rollins com seu Sick Kick... Ohhh Rollins se antecipa e vai pra cima dele com seu Slingblade!!!
Ambos ficam caídos por um tempo até eventualmente ser Rollins, quem executou o último golpe, a ser o primeiro a conseguir se recompor, embora Strong não muito atrás dele, tanto que Rollins já parte pra cima do Former World Champion e... Ohhh Strong consegue recepcioná-lo com um Arm-Trap emendando já no Half Nelson Backbreaker!!!
Agora sim Strong consegue emendar sua sequência de Backbreaker, tal como fez para derrotar Rollins na PileMania III pelo Intercontinental Title, e agora ironicamente eles estão se enfrentando para entrar na Elimination Chamber por esse mesmo title! Tudo se torna Full Circle, principalmente com Strong repetindo a estratégia e... Side Slam Backbreaker!!!
Já aproveitando de seu posicionamento para pegar as pernas de Seth
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Seus poucos segundos de entrada são suficientes para possibilitar à Seth Rollins pegar Roderick Strong de surpresa com um Small Package Backroll
Já parando de pé para um espécie de Small Package Driver!!! Simplesmente espetacular!!! Nunca vimos isso antes!!!O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Seth Rollins vence Roderick Strong via Pinfall!!!
Seth Rollins se qualifica pra Intercontiental Championship Elimination Chamber!!!
Seth Rollins se qualifica pra Intercontiental Championship Elimination Chamber!!!
Mas Rollins não comemora com Brody adentrando ao ringue, ele opta por rapidamente deixar o ringue, tudo isso enquanto Brody se encaminha rumo à Strong caído e... Gutwrench Powerbomb!
Tal como já costuma fazer, não se contentando apenas um um único, voltando a pegar Strong caído e o derrubando de qualquer jeito com um segundo Gutwrench Powerbomb!
Só parando com os golpes para substituí-los por um ainda mais devastador, colocando Strong entre suas pernas, o erguendo e o derrubando no Death Decree Bomb!!!
Brody parece focado em terminar de, de fato, destruir o pescoço de Roderick Strong, assim, somente após terminado esse massacre, com já diversos Referees entrando no ringue para impedir que o ataque se prolongue que então Brody finalmente comemora! É isso o que importa para ele nesse exato momento, dar o troco de Roderick Strong e tirar tudo dele!
Single Match
PWF United States Championship Elimination Chamber Qualifying
Jon Moxley VS Brian Pillman (w/David Arquette)
Assim que Brian Pillman entra no ringue, ele e Jon Moxley ficam cara-a-cara
Com Moxley dizendo: "Acham que podem substituir Jon Moxley?!" e então mostrando o dedo do meio para Pillman
Que responde começando a acertar com socos Moxley que responde da mesma forma, assim, eles começam hoje de onde pararam na Rumble! Um intenso Brawl entre eles!
Que responde começando a acertar com socos Moxley que responde da mesma forma, assim, eles começam hoje de onde pararam na Rumble! Um intenso Brawl entre eles!
Dessa forma intensa e violenta a match prossegue
...
Aos 15 minutos de nada menos do que a Match of the Night, Brian Pillman consegue receber Jon Moxley das cordas com um Back Elbow
O Referee precisa advertir Pillman para que ele pare, então o lunático pega Moxley e o derruba de cabeça no ringue com um Facebuster!
Estando no controle,Pillman volta a levantar Moxley, agora para girá-lo em posição de Neckbreaker e...
Ohhh
Ohhh
.
.
.
.
Antes que Pillman pudesse concluir com seu Hangman's Neckbreaker, Moxley ao tê-lo de costas consegue empurrá-lo às cordas e recebê-lo de volta com o... Moxicity!!!
E então... Ohhh retribuir mordendo de volta Pillman caído, lembrando que ele já até mesmo arrancou pedaço de Rick Rude dessa forma, mas o Referee não deixa chegar a esse nível, advertindo Moxley de que se ele continuar terá que desqualificá-lo
Assim, Moxley opta por pegar Pillman e levantá-lo em Double Underhook
Para o Death Rid... Não!!! Pillman consegue libertar seus braços e usá-los para lhe ajudar em derrubar Moxley sobre ele com um Back Body Drop!
E então... Ohhh retribuir mordendo de volta Pillman caído, lembrando que ele já até mesmo arrancou pedaço de Rick Rude dessa forma, mas o Referee não deixa chegar a esse nível, advertindo Moxley de que se ele continuar terá que desqualificá-lo
Assim, Moxley opta por pegar Pillman e levantá-lo em Double Underhook
Para o Death Rid... Não!!! Pillman consegue libertar seus braços e usá-los para lhe ajudar em derrubar Moxley sobre ele com um Back Body Drop!
Onde na sequência o acerta com um Ropes Chop
Mas antes de poder acertar o próximo, Mox quebra a sequência de Pillman com um Knee to the Gut
Sendo ele quem agora coloca Pillman encostado nas cordas e o acerta com um Ropes Chop!
Pillman, com dor no meio, acaba andando para se apoiar no corner mais próximo, onde Mox vai indo atrás dele, mas ao se aproximar, é então que Pill toma a frente e acerta no recém retornado um Corner Back Elbow to Inside
Mas antes de poder acertar o próximo, Mox quebra a sequência de Pillman com um Knee to the Gut
Sendo ele quem agora coloca Pillman encostado nas cordas e o acerta com um Ropes Chop!
Pillman, com dor no meio, acaba andando para se apoiar no corner mais próximo, onde Mox vai indo atrás dele, mas ao se aproximar, é então que Pill toma a frente e acerta no recém retornado um Corner Back Elbow to Inside
Nessa posição em que se encontra, Pillman opta por ir ao Apron e de lá subir ao Top Corner, muito provavelmente para seu Air Pillman, mas ao chegar no topo do corner... Moxley vai até ele com um Punch to the Top Corner!
Também subindo ao Top Corner, só que pelo lado de dentro, de onde vai trazer Pillman de volta com um Superple... Não!!! Pillman consegue derrubar Moxley sozinho de volta ao ringue com um Avalanche Gourdbuster!!!
Ele então fica á espera de Moxley ir começando a se levantar e então quando isso acontece...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
AIR PILLMAN!!! Mas que no meio do golpe Moxley o acerta com um chute no estômago e PARADIGM SHIFT CAUGHT IN MID-AIR!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Jon Moxley vence Brian Pillman via Pinfall!!!
Jon Moxley se qualifica pra United States Championship Elimination Chamber!!!
Jon Moxley está de volta com tudo, baby!!! O seguimento é encerrado com o recém retornado comemorando, já tendo conseguido uma importante match para o próximo Pay-Per-View da PWF, em uma disputa por um título que ele ainda nunca conquistou!
...
-Video Package-
É mostrado um Video Package de Sabin Leon e Charlie Dempsey se apresentando ao PWF Universe, eles que são desconhecidos, mas foram anunciados como nomes de fora que competirão no Tenkaichi Budokai que se iniciará semana que vem:
Sabin Leon: Vocês já ouviram sobre salvação?
Sabin Leon: A salvação é a liberação de algo. Uma pessoa se salva quando abandona um estado de sofrimento ou mal-estar.
Sabin Leon: Eu sou o verdadeiro salvador dessa indústria. Dos lutadores... dos fãs...
Sabin Leon: Ao fim, vocês reconhecerão o que eu farei por esse esporte e irão All Hail!
Sabin Leon: All Hail Sabin Leon!
Charlie Dempsey: Um dia, o Pro-Wrestling foi sobre a força e competitividade dos lutadores e não sobre qual roupa eles usariam no grande evento. Nunca foi sobre os holofotes, a glória. Era sobre a bravura, sobre a força, sobre a determinação.
Charlie Dempsey: Agora eu chego na maior empresa de Professional Wrestling do mundo, onde mais se tem o holofote voltado a seus "Superstars", não "Professional Wrestlers", mas eu como um professor, darei uma lição a esses indivíduos, uma verdadeira aula de como se tornarem lutadores de verdade.
Charlie Dempsey: Há um motivo para eu ter sido convidado para um evento que quer promover a arte marcial em sua mais pura forma e vocês aprenderão esse motivo.
Charlie Dempsey: A educação dentro do ringue vem na base da dor. Prazer, "The Professor" Charlie Dempsey.
...
-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship Elimination Chamber Qualifying
(w/Paul Heyman) Roman Reigns VS Bobby Lashley
Aos 13 minutos de um excelente Main Event, o "Dominator" Bobby Lashley tenta de fato dominar Roman Reigns ao mesmo do Apron tentar fechar seu Full Nelson em cima do Former World Champion dentro do ringue. Um Apron Full Nelson to Inside
Mas que acaba não dando muito certo, pois devido a dificuldade das cordas ali entre eles, Lashley acaba não conseguindo segurar Roman com toda força que poderia, assim, o Tribal Chief se desvencilha e acerta Lashley com um Uppercut to the Apron!
Lashley acaba caindo ao lado de fora do ringue, onde logo já se recuperaria, mas então eis que com impulsão das cordas do lado oposto do ringue surge Roman Reigns com seu espetacular Over the Top Rope Suicide Dive!!!
Ainda o pegando mais uma vez e o jogando contra a Barricade!
Roman é o primeiro a se levantar, obviamente, mas ao começar a levantar Lashley...
.
.
.
.
Eis que Lashley volta a mostrar vida do nada, o agarrando e o arremessando com um espetacular Outside Thrown Belly-to-Belly Suplex!
Não perdendo tempo em levantar Roman nos ombros e levá-lo ao poste do corner com um Outside Fireman's Carry into the Corner Post!!!Ainda o pegando mais uma vez e o jogando contra a Barricade!
Lashley rola de volta ao ringue e já imediatamente rola pra fora, aparentemente só quebrando a contagem. Por que? Bom, parece que ele pretende usar da Announcers Table para algo, pois ele começa a tirar os monitores ali de cima, provavelmente para fazer um golpe em Roman ali sobre a mesa dos comentaristas e não machucar a si próprio indevidamente
...
Após arrumada a Announcers Table para algum eventual golpe, Lashley anda em direção à Roman...
.
.
.
.
Que o acerta com um Outside Uppercut!!!
Lashley deu tempo demais à Roman Reigns!!! Um erro de novato que não se pode cometer frente a um experiente e Former World Champion como Roman Reigns que ergue Lashley em seus ombros e ainda por cima de aproveita da mesa que o próprio arrumou... Outside Samoan Drop to the Announcers Table!!!
Roman então...
Roman então...
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
O que está havendo, Roman?
.
.
.
.
Roman do nada simplesmente para e fica encarando a Stage no topo da rampa, paralisado quase como se tivesse visto um fantasma, completamente confuso e deixando o público ainda mais confuso, pois quando a câmera se vira à Stage não tem nada ali, então o que está acontecendo?
É então que...
É então que...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Completamente FROM OUTTA NOWHERE!!!
.
.
.
.
Bobby Lashley atravessa Roman Reigns distraído com seu espetacular OUTSIDE SPEAR THROUGH THE BARRICADE tal como fez no Rumbledriver V!!!
Lashley mostra o mesmo fogo e a mesma empolgação da Inglaterra, comemorando ao se levantar do golpe
Mas não perdendo tempo em retornar ao ringue e mandar o Referee contar! Agora ele não quer quebrar a contagem, pois ele sabe que esse golpe pode sim ser o suficiente para manter Roman caído e lhe dar a vitória em uma das maiores Upsets da história da PWF, um jovem em sua primeira Single Match derrotando o Former World Champion, Roman Reigns!
...
O Referee então conta para que Roman retorne ao ringue:
1...2...3...4...5...6...
.
.
.
.
Roman finalmente começa a se mexer em meio aos escombros da Barricade
.
.
.
.
7
.
.
.
.
Roman começa a se arrastar em direção ao ringue
.
.
.
.
8
.
.
.
.
ROMAN CAI!!! OMG!!!
.
.
.
.
9
.
.
.
.
.
Roman se recupera, chega a encostar no Apron
.
.
.
.
E...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
O IMPOSSÍVEL!!!
.
.
.
.
NO ÚLTIMO INSTANTE POSSÍVEL ROMAN CONSEGUE DESLIZAR DE VOLTA AO RINGUE QUEBRANDO A CONTAGEM!!!
...
Lashley fica puto, mas sabe que o momentum está todo favorável à ele, então o que ele faz é ficar à espera de Roman ir começando a tentar ficar novamente de pé...
.
.
.
.
...o que quando acontece...
.
.
.
.
Bobby Lashley parte pra cima dele com seu SPEAR!!! Mas o tempo que ele deu à Roman foi mais do que o suficiente para que o Former World Champion pudesse se antever e saltar sobre Lashley que corria pra cima dele e então passa direto sob ele, colidindo com o Corner Ring Post
Lashley deixa o corner atordoado e... SPEAR!!! De Roman Reigns que com sua experiência assim que havia saltado sobre Lashley havia corrido às cordas e pego impulso nas cordas sabendo que Lashley se viraria!
Roman vai pro Pinfall na finalização dessa batalha de Spear que começou no Rumbledriver
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Roman Reigns vence Bobby Lashley via Pinfall!!!
Roman Reigns se qualifica pra Intercontiental Championship Elimination Chamber!!!
Roman Reigns vence essa grande luta, mas... o show não se encerra com ele comemorando, mas sim encarando o topo da rampa com uma cara confusa, sem nem mesmo entender direito o que avistou. Com toda certea ele viu algo estranho, mas o que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário