Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 21° edição do PWF First Impression!

  Essa edição deveria ter saído semana passada, logo após o Rumbledriver V, mas devido um pequeno atraso da postagem do Pay-Per-View, o quadro ficou para essa semana, que mesmo ele já tendo 6 matches, veremos as 5 primeiras matches de...

"No Name"

Prólogo
  As primeiras aparições de "No Name" são misteriosamente no Backstage interagindo com PWF Superstars de forma extremamente duvidosa, cheia de elogios e segundas intenções...

Drew McIntyre está andando no Backstage. Ainda um pouco quebrado de seu difícil combate de mais cedo, mas com certeza satisfeito por chegar ao Top 4 do 2023 Breakout Tournament
E é nesse momento em que ele passa por um grupo de pessoas, com um homem desconhecido que era quem mais falava com os outros ao seu redor, aproveitando para parabenizar Drew:
????: Drew!
????: Parabéns pela vitória hoje lá mais cedo!
????: Você merece ser um dos semifinalistas, e com tudo o que vem fazendo nas últimas semanas, prevalecendo frente seus colegas de Miller Factory, lutando de igual-para-igual frente Miller Kazarian, você merece levar esse torneio, então meus mais sinceros parabéns pelo excelente trabalho! Você merece!
Drew McIntyre: Obrigado, mas...
Drew McIntyre: Quem é você mesmo?
????: Não se preocupe, eu não sou ninguém.
...
O homem ri descontraindo o local, enquanto Drew segue a andar e o homem a conversar com as pessoas em sua volta

  E Referees também estão inclusos nessa.

Um dos Referees da empresa está andando no Backstage, provavelmente após a realização de seu trabalho dentro do ringue, quando novamente vemos aquele indivíduo misterioso de semana passada, mais uma vez cercado de pessoas a sua volta, parecendo ser extremamente social, e aproveitando para falar com o Referee que passava perto dele:
????: Bem, bem, se não é o guardião do ringue. Sabe, tenho ouvido coisas fascinantes sobre o seu trabalho. Verdadeiros artistas como você merecem ser reconhecidos, não acha? É como se fosse o maestro, conduzindo a sinfonia do combate de maneira impecável.
Referee: Ah, obrigado. Faço o meu melhor para manter tudo nos trilhos.
????: E acredito que sua posição na PWF deve ser bem privilegiada em questão de informações. Imagine, por um momento, compartilhar esses conhecimentos com alguém que verdadeiramente aprecia o trabalho por trás das cortinas. Eu, por exemplo. Poderíamos construir uma relação especial, uma colaboração que beneficiaria ambos os lados. Há muita coisa em que posso acrescentar em sua vida. 
Referee: Eu não sei… Nem sei quem é você… 
????: Meu amigo, entenda que as oportunidades que ofereço são únicas, posso garantir que seu papel neste grande espetáculo seja ainda mais significativo. Pode ser a sua chance de ouro. Quem sabe, talvez até mesmo uma ascensão meteórica na hierarquia dessa empresa.
Referee: Eu não sei se posso confiar em você.
????: A confiança é um jogo perigoso. Mas, como você deve saber, aqueles que jogam com maestria muitas vezes saem na frente. Bem, pense nisso. As portas que posso abrir são vastas, mas só para aqueles dispostos a dar o próximo passo. A escolha é sua, claro. Mas lembre-se, oportunidades como esta não batem em sua porta todos os dias.
Referee: Eu só… não sei. Eu não tenho certeza de quem você é, e confiar em alguém que acabei de conhecer pode ser arriscado.
????: Entendo suas preocupações. Afinal, o desconhecido pode ser intimidador. Mas pense nisso como uma dança entre as sombras, onde o risco é apenas um elemento que torna a vida ainda mais emocionante.
Referee: Eu não quero me envolver em algo que possa me prejudicar.
????: Claro, entendo perfeitamente. Afinal, quem gostaria de se prejudicar? No entanto, considere as recompensas que podem vir com a ousadia, as portas que se abririam para um futuro que você nunca imaginou.
Referee: Eu… preciso de mais tempo para pensar.
????: Claro, meu amigo. Não tenha pressa. A verdade é como uma partida de xadrez, cada movimento é crucial.
Referee: Se eu considerar essa proposta, preciso saber que tipo de informações você está buscando sobre a PWF? 
????: Sua curiosidade é admirável. Quero saber de tudo. Cada sujeira nos cantos escuros, cada heat nos bastidores. Eu gosto dos segredos tenebrosos que fazem os corações acelerarem. Você pode ser o elo que revelará as falhas e o caminho até o nosso destino.
Referee: Isso soa… sinistro. Como posso ter certeza de que isso não trará problemas para a PWF?
????: Problemas? Eu sou a solução para o tédio e a monotonia. Não se preocupe, vou usar essas informações de maneira que a PWF se torne o epicentro do caos controlado. Você quer se juntar a família?

  Tudo isso leva No Name a ter uma oportunidade perfeita quando uma das mulheres que estavam sempre com ele distrai no Backstage Cezar, que deveria ter uma Promo na arena, assim, possibilitando à No Name com as informações que ele já havia coletado a falar com Evan Miller e o PWF Universe.

Cezar aparece no Backstage conversando com uma mulher:
????: Ai Cezar, nossa, como você é engraçado, só você mesmo hahahaha
Cezar: Sim, ele virou camelô no Brasil...
.
.
.
.
Mas é então que mostrando de volta o lado de dentro da arena
.
.
.
.
Entra ele!!! Ele... ele que... ainda não sabemos o nome! O homem misterioso que vem aparecendo no Backstage conversando com alguns PWF Superstars e funcionários! O que ele pretende? Inclusive, a mulher conversando com Cezar é a mesma que já a vimos junto desse homem nas últimas semanas que tem sempre uma boa quantidade de pessoas em seu entorno
Ele sobe ao ringue, onde se aproveitando do espaço que deveria ser a Promo de Cezar, é ele mesmo quem começa a falar em um Mic:
????: Como eu gosto desse ambiente que é a PWF! Que lugar agradável, que atmosfera, que pessoas!
????: Eu quero fazer parte desse ambiente que é um dos que mais leva atletas a serem ouvidos pelas pessoas mundo afora, eu quero ser isso, quero representar essas pessoas e estabelecer uma conexão com todos e cada um de vocês desse maravilhoso PWF Universe!
????: É exatamente por isso que eu tenho treinando para fazer isso o que lutadores fazem dentro dos ringues semanas após semana, sei que ainda tenho muito o que melhorar para estar no nível de excelência na maior e melhor empresa de nossa geração, mas...
...
O "Chairman" Evan Miller entra na arena, falando em um Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Sabe, as pessoas no Backstage vem de fato gostando de você, elogiando a forma que você é sempre extremamente educado e respeitoso com todos, mas... isso não é o suficiente para você já fazer parte da PWF.
????: É uma sábia decisão, Evan, eu mesmo não poderia esperar nada de vocês, afinal, como ter em sua empresa alguém baseado apenas em um bom convívio com os outros? Quero dizer, isso com certeza é algo extremamente importante, mas não o principalmente dentro de uma empresa de Pro-Wrestling. Na verdade não apenas uma qualquer, mas a maior de sua Era, então eu concordo com seu ponto de vista.
????: Mas já que isso não é o suficiente para alguém ser contratado, que tal ser o suficiente para alguém receber uma chance? De um simples jogador de PWF 2K23 vocês conseguiram tirar uma das grandes revelações de 2023, de um lutador sem experiência da Miller Factory vocês conseguiram o Best Newcomer of the Year, então se tem algo que a PWF sabe fazer com excelência é aproveitar talentos de onde menos se espera!
????: Se tem um lugar onde eu posso brilhar como em nenhum outro, esse lugar com certeza é a lendário empresa de Evan Miller, então Evan Miller, por que não me dar a oportunidade de uma luta avulsa no PWF Canadian Destroyer V?
????: Eu assino que me responsabilizo por qualquer eventualidade que possa acontecer comigo dentro do ringue, enquanto se você ao fim da luta achar que vale a pena, pode me oferecer oficialmente um contrato com a empresa, então sem nenhum compromisso para a PWF ou para você, apenas a oportunidade de ver alguém performando, e se você gostar do que ver... somente então a gente formaliza qualquer tipo de relação.
????: Você não teria nada a perder com isso, apenas a ganhar.
Evan Miller: Eu estou mesmo precisando de um nome e já que seria algo uma única vez, bom, podemos fechar um acordo, eu preciso de pelo menos mais um lutador na United States Championship Scramble Match, mas... qual é mesmo seu nome?
????: Meu nome? Hahahahaha não se preocupe, eu não sou ninguém...

Match #1: US Championship Scramble

Surge "No Name" com um Diving Senton Bomb to Outside em cima da pilha de lutadores!!!
Restando menos de 30 segundos, No Name pega Chris Black e o joga de volta ao ringue
Rapidamente subindo ao Apron e escalando o Top Corner para seu... Diving Senton Bomb!!!
No Name vai pro Pinfall nesse desesperado final
.
.
.
.
Mas...
.
.
.
.
Quando faria o Pinfall, eis que Austin Gamer, quem está com o último Fall da match, do Ring-Side puxa Chris Black pelo braço ao lado de fora, o impedindo de ser finalizado por alguém, por consequência salvando de ter o último Fall da match tirado dele!!!
É genial!!! No Name rapidamente desliza pra fora do ringue e tenta pegar Austin Gamer que foge do homem de identidade misteriosa, dando a volta na Announcers Table
E ainda entrando e saindo do ringue nessa perseguição nos últimos 10 segundos de match a qual Mustafa Ali e Scott Hall acabam conseguindo se juntar
Mas sem sucesso em pegar Austin ou conseguir um último Fall, pois Mustafa Ali ainda tenta com um último respingo de força alcançar Austin Gamer no Apron, mas Austin escapa no que marca o último segundo da match!!!
Termina os 25 minutos de match e é Austin Gamer quem possui o último Fall!!!
Austin Gamer é o grande vencedor da Championship Scramble Match!!!
Austin Gamer continua como PWF United States Champion!!!

  Tendo passado muito perto no Canadian Destroyer V, principalmente nos momentos finais em que foi aquele a mais brilhar, tudo isso proporcionou a No Name a oportunidade de acabar sendo o primeiro oficialmente contratado de 2024 da empresa, pois vale lembrar que até então ele ainda não estava sob contrato com a PWF.
????: Canadian Destroyer… Eu não fui derrotado. Eu semeie sementes em um solo fértil, onde as mentes curiosas são os jardineiros que darão vida a mim. Cada golpe recebido foi um convite para explorar as sombras, para ir além do óbvio e mergulhar no subtexto sombrio que permeava cada momento daquela noite. Tudo isso foi um ritual de revelação.
????: Eu não luto simplesmente para vencer no ringue, luto para desvendar as complexidades da existência que muitos temem encarar. Aos que subestimaram minha presença ignoraram a realidade que agora se ergue das cinzas daquela noite. Uma realidade que não se mede em vitórias e derrotas convencionais, mas na capacidade de transcender as expectativas mundanas.
????: A história se desenrola em camadas sutis, e eu sou o narrador que guiará os destemidos através deste labirinto de sombras. Em breve, o desconhecido se tornará familiar, e a verdade que semeio crescerá como uma hera voraz, envolvendo todos os que têm a coragem de enfrentar o que está além do óbvio.
????: Evan Miller, o titã por trás dos bastidores, deve estar se perguntando sobre o que exatamente ele trouxe para a PWF. Comigo, Evan, você não trouxe apenas mais um lutador, você trouxe o catalisador da transformação. Em minhas mãos, seus poderes se expandirão, suas influências se multiplicarão. O desconhecido é a ferramenta pela qual a PWF se elevará a novas alturas.
????: Evan, imagine o poder que você terá ao controlar não apenas lutadores, mas mentes. Cada vez que meu nome ecoar nos corredores, uma onda de curiosidade e expectativa seguirá. Você será o maestro dessa sinfonia caótica, manipulando não apenas os eventos no ringue, mas também as percepções das massas.
????: Juntos, podemos moldar a narrativa da PWF de maneiras inimagináveis. O poder está nas sombras, e eu sou o agente da mudança que o trará para a luz. E então, qual é minha resposta, grande Chairman da PWF?
...
O "Chairman" da empresa, Evan Miller, faz sua entrada na arena e do topo da rampa fala em um Mic com o jovem dentro do ringue:
Evan Miller: Olha, se...
Evan Miller: Desculpa, qual é seu nome mesmo?
????: Não se preocupe quanto a isso meu caro, Evan. I'm nobody!
Evan Miller: Enfim, se você tivesse conquistado o PWF United States Championship, com toda certeza assinaria com a PWF, mas mesmo sem sair com um cinturão do Canadá, você se saiu muito bem, não a ponto de já merecer um contrato, mas de merecer uma oportunidade de assinar tal contrato.
Evan Miller: Entende o que eu quero dizer? Eu vou te dar a oportunidade de lutar pelo contrato, semana que vem no último dia de 2023, onde caso você saia vitorioso, parabéns, começará oficialmente com a PWF a partir de 2024!
????: Extremamente sábio, Evan. Como sempre.
????: Não vai se arrepender de sua decisão, pois se depender de mim, toda chance dada a mim eu me certificarei de que você tenha absoluta certeza que tomou a decisão correta, tal como sempre toma.
????: 2024 será um ótimo ano... o melhor dos anos!

Match #2: No Name VS Renanderson

Com apenas 3 minutos de match, No Name já consegue pegar Renanderson e correr com ele em direção à um dos corners para um Springboard Tornado Bulldog
Não perdendo tempo em ir ao Apron, escalar o Top Corner e... Diving Senton Bomb!!!
No Name vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Na Name vence Renanderson via Pinfall!!!

Imediatamente, com seu dom de oratória, No Name pede por um Mic e começa a falar:
????: Meu pai… Meu pai era um bêbado e um drogado, um homem cheio de demônios internos que sempre se afogava em um mar de garrafas vazias, perdido na sua própria existência. Mas foi ele quem me ensinou o verdadeiro valor das promessas, afinal, quando se tem um pai quebrado, as palavras se tornam colas tentando segurar tudo junto.
????: Cresci em meio a juras quebradas, como um reflexo distorcido de um espelho quebrado. A cada promessa quebrada, a cada palavra jogada, eu absorvia a lição de que as palavras podem cortar mais profundamente do que qualquer lâmina afiada.
????: Eu carrego as lições sombrias de meu passado, pronto para usar as palavras como minha própria arma. As promessas que faço não são apenas palavras ao vento, são lâminas afiadas prontas para cortar o primeiro que aparecer.
????: Cada passo que dou é uma afirmação, um manifesto do meu domínio sobre o imprevisível. Este combate foi o primeiro movimento em uma sinfonia sombria que ressoará em breve mundo a fora, o começo de minha contratação, o começo uma revolução onde minhas promessas agem como faíscas que irão acender a chama da transformação.
????: Evan, isso precisa ser apenas o começo! Semana passada Mike Kanellis venceu Renanderson em uma Over the Top Rope Challenge como prévia da 2024 Royal Rumble Match, pois eu também quero estar na grande Royal Rumble Match, cercado de pessoas para fazer contatos e espalhar a minha palavra! Apenas o começo de uma revolução em estar em uma match tão importante quanto essa.
Evan Miller: Temos um acordo! É sempre bom arrumar nomes para essa match, então vamos lá dentro e deixar tudo acertado para esse grande 2024 que nos espera!

Match #3: No Name VS Renanderson (Top Rope)

Esse indivíduo pode não ter um nome conhecido, mas com toda certeza ele possui um cérebro pensante, pois com muita inteligência, No Name ao invés de utilizar seus golpes arriscados que podem levá-lo a ser facilmente eliminado, como um Springboard Bulldog ou Diving Senton Bomb, ele adota uma postura mais segura quanto ao isso, como aos 3 minutos colocando Renanderson no Sleeper Hold
No Name quase apaga Renanderson por completo, pois antes de terminar de colocar seu adversário para dormir ele o solta para acertá-lo com um chute no estômago
E então arremessá-lo para fora do ringue!!!
Renanderson está eliminado!!!
No Name vence Renanderson na Over the Top Rope Challenge!!!

Debochando de seu adversário, No Name comemora essa vitória que sem dúvidas faz dele um dos grandes nomes promissores de 2024, já confirmado para a Royal Rumble Match de daqui a 3 semanas!

Match #4: Messiahs of Darkness VS No Name & Nullus

Assim que é dado o início da match, com os 4 competidores dentro do ringue as luzes se apagam
E...
.
.
.
.
Quando retornam, Nullus simplesmente desapareceu do ringue!!! Desaparecendo como uma sombra!!!
...
Isso deixa "No Name" sozinho pelo resto da match...
...
...que não dura muito, pois uma novato sozinho frente a maior dupla da indústria, com aproximadamente 1 minuto e meio de match ele já é finalizado pelo The Final Nail in the Coffin dos campeões que mostram de fato sua dominância!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Messiahs of Darkness vencem No Name e Nullus via Pinfall!!!

  Mas após finalizado o seu "arco de introdução" à PWF, essa sua história com Nullus estaria apenas começando. Por algum motivo a empresa os juntou nesse combate, talvez por lhes acharem parecidos em certos aspectos, mas até mesmo em coletivas de imprensa sobre a Royal Rumble Match, No Name chegou a tratar sobre esse assunto afirmando que eles não são nada parecidos, até por ninguém conhecer verdadeiramente sua história. Sequer sabemos seu nome!
No Name: Excelente pergunta, Bill, realmente mais do que saber o simples nome de uma pessoa, talvez seja mais interessante saber a origem desse nome da pessoa, ou até mesmo a falta de um nome. Você foi pelo caminho certo. Talvez na próxima vez você consiga se aprofundar mais na história daquele que você pergunta, eu tenho muitas histórias, sabe Bill, mas quanto a minha relação com esse tal de Nullus, eu sinceramente não faço ideia de quem seja e porque a PWF nos colocou para lutarmos juntos contra os campeões. Talvez tão como você tenha nos achado parecidos, mas talvez porque tal como você não saibam ainda quem realmente sou eu, embora eu... bom, eu não sou ninguém, então entrevistem os outros lutadores já consagrados aí, ambos já Former World Champions, eu não tenho muito mais o que trazer para essa Press Conference e já respondi duas perguntas.

Match #5: 2024 Royal Rumble Match

E então com a ação rolando em paralelo à isso, em outro corner, No Name consegue pegar Mustafa Ali por trás e lhe fazer seu Springboard Tornado Bulldog!!!
Enquanto isso acontecia, Austin Gamer agora trabalhava é em cima de Bryan Keith, encurralado em outro corner, com também seus 
Corner Stomps
Até então No Name se aproveita para pegá-lo por trás e... começar a enfraquecer o US Champion com um Sleeper Hold!!!
No Name então pega o campeão para também fazer nele seu Springboard Tornado Bulld.. Ohhh eis que quando No Name teria o impulso das cordas, Austin ainda bastante descansado por ter acabado de entrar na match, consegue ter forças para empurrar o lutador de nome desconhecido sobre as cordas que ele se impulsionaria, diretamente ao lado de fora do ringue!!!
6° Eliminado - No Name - 11:10 - 0 Eliminações
...
Eventualmente No Name se recupera da queda do lado de fora do ringue e vai deixando a arena, quando o público já inicia a próxima contagem:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
As luzes se apagam
.
.
.
.
O que está havendo?
.
.
.
.
Eis então que quando elas retornam, ele já está no centro do ringue!!!
N°18 - Nullus!!!
Mais uma das surpresas da noite, ele que havia desaparecido do nada algumas semanas atrás, deixando No Name sozinho na Tag Team Match deles! No Name que inclusive no meio da rampa observava a isso tudo, chegando a até mesmo querer retornar ao ringue, mas sendo impedido pelos Referees! Esse é o momento de Nullus, que sem dúvidas surpreende o PWF Universe!

Epílogo
  Com 2-3 (-1), os números não estão muito favoráveis à No Name que parece ter tido seu melhor momento até agora durante a Championship Scramble Match do ano passado quando ainda sequer era contratado da PWF. Já vimos um pouco mais pra frente dessa história com Nullus que contará com semana que vem uma Single Match entre eles, o que eu acredito que caso No Name consiga sair vitorioso, vai deixar a porta aberta para ele conseguir seu sucesso na empresa de Evan Miller. Sem falar que foi também deixada uma porta aberta para se explorar mais sobre seu passado, o que sem dúvidas pode trazer camadas interessantes ao personagem que com certeza tem motivos para ter se tornado quem ele é atualmente. Sem falar que... um dia conheceremos seu nome?

PREVISÃO: No Name vai prevalecer perante Nullus! Sobre títulos, acho que nesse ano de 2024 não o veremos carregando nenhum, mas conheceremos mais sobre sua origem, provavelmente decorrente de alguma rivalidade que ele venha a ter, que pode ser até mesmo com Nullus caso não fique em apenas uma única match semana que vem. E pra finalizar eu aposto também que, não em breve, mas em um fechamento de arco de No Name, nós finalmente conheceremos seu nome. Está cravado!

MILLER CRAVADAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]