Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 208° edição do PWF Top 5.

  Semana passada demos uma olhada nos lutadores que nesse novo ano podem conquistar seu primeiro título pela PWF. Pois bem, hoje expandiremos um pouco o olhar e veremos jovens em um geral bastante promissores para 2024, como semana passada já foi focado em lutadores que nunca conquistaram títulos, hoje olharemos 5 jovens que já tiveram sua primeira conquista, mas que ainda não ascenderam a nível muito alto, podendo alcançar ainda muito mais e podendo 2024 ser justamente o ano para isso!

Top 5 - Jovens promissores para 2024
(ERRATA: Semana passada, eu coloquei Corey Graves na lista dos que nunca haviam conquistado Title, quando na realidade ele já é um Former Hardcore Champion! A lista que ele deveria entrar provavelmente seria essa, fica então como apenas uma menção honrosa! Miller Botchadas)

5-Brian Pillman
  Brian Pillman é um nome que se consagrou na Tag Team Division ao logo se rebelar contra os Four Horsemen, se unir com Gabriel Paccioni para se tornarem 2x Undisputed Tag Team Champions, mas desde que Paccioni deixou a empresa para supostamente se aposentar, embora tenha voltado mais pra frente, desde então Pillman teve muita dificuldade em se encontrar e é por isso que eu acho que 2024 tem tudo para ser um ano para ele Single melhor do que 2023, pois embora ele esteja agora se encontrando e conseguindo o carinho do público ao lado de David Arquette, não creio que eles serão uma Tag Team, mas sim apenas Arquette fazendo o papel de instruir Pillman e ajudar a colocá-lo no caminho certo para boas coisas que podem estar por vir.

Previsão para a Road to PileMania V: Claramente ficou uma ponta solta entre Pillman e Paccioni, e recentes interações entre eles quando Paccioni retornou para competir pelos Tag Titles no Canadian Destroyer do ano passado ao lado de outra pessoa, tudo isso me faz crer que a Road to PileMania de Pillman culminará em uma match de Brian Pillman VS Gabriel Paccioni no Show of Shows.

Previsão para o restante de 2024: Após finalmente encerrada sua pendência com Paccioni, creio que agora sim, finalmente, Pillman estará com o caminho aberto para migrar em direções as quais ele realmente merece e conquistar seu primeiro título individual. A PWF tem diversos cinturões, não sendo difícil imaginar isso, mas eu acredito que Pillman já tem nível para pular direto dos títulos terciários e segurar já logo ou o PWF Intercontinental Championship ou o PWF United States Champion. Não acho que ele encerrará o ano como campeão, mas terá um reinado durante o ano.
...

4-Johnny Curtis
  Outro nome dos Newcomers de 2022 é Johnny Curtis, que chegou à PWF como Fandango ao lado de Tyler Breeze e já logo foram conquistando o carinho do público, principalmente durante a existência do grupo Only Friends que fez de Curtis até mesmo vencedor da World Tag League ao lado de Adam Page e também Undisputed Tag Team Champion, mas tudo isso de Only Friends veio a terminar quando Curtis atacou tanto Page quanto Breeze para formar um grupo o qual agora seria ele o enfoque, ele o líder, a nWo que causou de imediato um dos maiores impactos já vistos na empresa, mas que devido um péssimo timing da lesão de Curtis, tudo acabou indo água abaixo, embora Curtis agora esteja tentando se reerguer ao lado de outro Former Partner, não Breeze, mas Scott Hall como parte dos Bad Guys.

Previsão para a Road to PileMania V: Mas mesmo já com outro Partner, Johnny Curtis é mais um que também tem pendências com outro antigo Partner, ninguém menos que Tyler Breeze que é alguém que na visão de Curtis foi o verdadeiro traidor e por isso parece muito que Curtis quer enfrentar Breeze, o que eu acho que levará ambos à PileMania V nesse embate de Breezango Collide.

Previsão para o restante de 2024: Curtis já chegou a até mesmo disputar o PWF World Heavyweight Championship em Main Event de Pay-Per-View, o que eu acho que não se repetirá que foi advindo de uma combinação que o deixava como nome perfeito para tal, mas mesmo talvez nunca mais subindo à esse nível, eu acho que Curtis pode ser um campeão individual pela empresa; É difícil prever os possíveis cenários nas rotas dos títulos, mas devido seu tempo de férias em Cuba junto de Scott Hall, tendo Hall como seu segurança eu consigo imaginar Curtis segurando o PWF Latin American Championship, seja batendo Cezar ou Cara Noir para tal conquista.
...

3-Tyler Breeze
  E falando em Johnny Curtis, precisamos falar também de Tyler Breeze que eu sempre enxerguei como o inferior da Breezango, mas eu creio que estava completamente equivocado e ele é do mesmo nível ou até acima, pois sua capacidade de reinvenção talvez seja até melhor do que a de Curtis, que pode ter tido mais investimento em cima dele e já logo de cara causado um gigantesco impacto, mas Breeze de pouquinho em pouquinho foi fazendo seu nome com outro Tag Team Partner como parte dos Hollywood Blondes que eventualmente expandiram para The Hollywood Prime, e com agora Breeze estando ainda mais reinventado ao de uma lesão no nariz mudar completamente sua personalidade, deixando de ser o "Prince Pretty" que todos conhecíamos para se tornar o "Mad Prince".

Previsão para a Road to PileMania V: Se minha previsão para Curtis é uma match de Johnny Curtis VS Tyler Breeze para a PileMania V, obviamente que essa é minha previsão para Breeze também, que eu acredito que relutará mais sobre realizar essa match, mas acabará topando e proporcionando sua melhor Single Match até hoje na PWF.

Previsão para o restante de 2024: Eu poderia palpitar uma quebra de aliança entre ele e Shelton Benjamin, talvez até mesmo resultando em uma Intercontinental Championship Match caso Benjamin ainda esteja como campeão até lá, mas eu acho que The Hollywood Prime ainda tem muito o que fazer enquanto conjunto e inclusive conquistará novamente o Slammy Award de Best Group of 2024, então quanto à Tyler Breeze individualmente, PWF United States Champion, o que será ainda mais incrível caso ele e Benjamin segurem simultaneamente ambos cinturões secundários individuais da PWF. Se não vier a acontecer, pelo menos um título terciário tal como eu apostei para Johnny Curtis, mas minha sincera aposta é de que Breeze se consolidará como aquele que era o melhor da Breezango.
...

2-Mustafa Ali
  Pra finalizar a classe de 2022 que marcou presença em peso nesse Top 5, temos Mustafa Ali que liderando sua Retribution, parece querer estender seu propósito para além dos ringues, mas levar sua influência à nível nacional, talvez até mesmo mundial. Mustafa é o mais vezes campeão de toda essa lista, sendo 2x Hardcore Champion e 1x Zero Gravity Champion, assim 3-Time Champion, mas ainda precisando ascender para além do título terciário, o que eu acredito que acontecerá em 2024, ainda mais com ele agora na missão de continuar como o Workhorse da PWF e não apenas mais um ano consecutivo ser quem mais lutou, mas lutar literalmente TODA semana, fechando o ano com 52 matches. Em 52 oportunidades, com certeza grandes conquistas vem para Mustafa nesse novo ano.

Previsão para a Road to PileMania V: Ao meu ver, Casey Jones é mais um seguidor de Mustafa Ali do que alguém no mesmo nível do líder da Retribution, então não os vejo na rota dos cinturões de dupla já tendo caído perante os Messiahs, assim a Road to PileMania de Mustafa muito provavelmente sendo individual, seja como participantes da Money in the Bank Ladder Match ou até mesmo competindo mais diretamente pelo PWF United States Championship.

Previsão para o restante de 2024: Não acho que ele entrará na PileMania já como campeão, mas pelo restante de 2024 acho que veremos sim Mustafa Ali finalmente subindo de nível e conquistando seu primeiro título secundário que eu aposto firmemente que será o PWF United States Championship justamente por nessas últimas semanas ele estar declaradamente muito dedicado a ter toda uma influência sobre o país inteiro e depois mundo inteiro. Estados Unidos como a grande potência mundial, o US Title é o caminho a se seguir.
...

1-Zach Gowen
  Zach Gowen é o único dessa lista que não é da classe de 2022, mas sim de 2021, contudo, por ser ainda muito jovem e ter em seu histórico apenas a conquista do Hardcore Title, creio que ele se encaixa muito bem nessa lista, ainda mais na eminência de ascender como possível pilar da New Generation Era sendo o próximo desafiante de Rick Rude pelo PWF World Heavyweight Championship no próximo Pay-Per-View, Rumbledriver V após ter batido Adam Page nos dois confrontos anteriores entre eles, mostrando que pode ser um novo pilar da empresa. O completo Underdog pode finalmente chegar ao patamar de um dos grandes da PWF, um Main Eventer, mesmo com todas as adversidades que ele teve que passar desde a X-Velocity Division até esse grande momento, e essa é a grande história de Zach Gowen, o lutador que usa sua desvantagem como vantagem.

Previsão para a Road to PileMania V: Acredito que há 2 possíveis caminhos para Gowen a partir do Rumbledriver que é o de conseguir se manter na rota do PWF World Heavyweight Championship e de fato estar na luta pelo cinturão na PileMania V, ou então no Grandest Stage of them All estar em uma luta como a Money in the Bank Ladder Match, sendo o grande favorito dela.

Previsão para o restante de 2024: Em uma antiga Miller Cravada que vocês podem conferir AQUI, eu afirmo que Rick Rude vai bater o recorde de Billy Kingston com o World Title e apenas perder o cinturão no final do ano para Bram. Bom, como Miller Cravadas nunca erra, isso implica que Zach Gowen não conquistará o Big Golden Lion esse ano, mas eu acho que ele se firmará como um dos pilares dessa empresa, talvez o Babyface número 2 do ano, apenas atrás do próprio Rick Rude, o que o levará a ter sua primeira conquista de cinturão de nível secundário, sendo o PWF Intercontinental Championship o cinturão logo atrás do mundial em importância, meu palpite é esse, que Gowen se tornará o segundo maior campeão individual da empresa nesse ano de 2024...

...e todas essas "previsões" não são meras previsões, são... CRAVADAS!!!
#MillerCravadas
#NuncaErrou
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]