Post Page Advertisement [Top]

  Confira o PWF Rumbledriver V, um dos mais aguardados Pay-Per-Views da PWF, e o primeiro do ano de 2024, pela primeira vez na Inglaterra, para fechar com chave de ouro a primeira turnê da empresa no continente europeu, a primeira UK Tour!

Local:
Wembley Stadium
Wembley - Londres - Inglaterra

Poster:

Theme-Song:
"Could Have Been Me" by The Struts

Show:

"And Now... PWF presents... RUMBLEDRIVER V!!!"

"THE ROAD TO PILEMANIA BEGINS... NOW!!!"

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse primeiro Pay-Per-View de 2024, um dos Big-4 e um dos mais amados pelo público

No telão, vemos uma Video Promo de todos os 20 competidores já anunciados para a Royal Rumble Match falando sobre o mais esperado combate do ano:
Mike Kanellis: O que é o milagre senão a manifestação improvável da esperança quando menos se espera? Mas acontece que vocês foram avisados, logo apenas irá se surpreender aqueles que não entendem quem é Mike Kanellis.
Mike Kanellis: Uma carreira construída a partir de recordes, realizações e sucesso... E logo serei o primeiro e único duas vezes vencedor da Royal Rumble Match, e eis que os britânicos terão para si o seu verdadeiro Rei!
No Name: Hoje, as cortinas se abrem para o espetáculo do Rumbledrive.
No Name: Um turbilhão de corpos, um campo de batalha caótico onde todos lutam pela sobrevivência. E no epicentro desse caos estará Nobody, cada segundo no ringue será uma oportunidade para plantar as sementes que darão vida a mim.
No Name: I’m Nobody
Casey Jones: A Royal Rumble Match representa a oportunidade de livrar esta cidade de 29 idiotas que merecem Retribution de todo o mal que fizeram.Na verdade 28 idiotas porque Mustafa Ali vai cuidar da luta junto de mim.
Casey Jones: Quando eu gritar Goongalaaaaaaaa!!!!!!! pode esperar por ser jogado para fora do ringue até que reste nada além de Retribution!
Shelton Benjamin: Vocês podem tomar minha participação no Royal Rumble Match como um pequeno aquecimento para o evento principal. Na verdade, vocês deviam pagar o ingresso duas vezes para me ver performar em diferentes combates na mesma noite. Oh, e quando eu disse participação eu quis dizer VITÓRIA, porque esse é o verdadeiro significado quando se trata do Hollywood and Gold Standard.
Shelton Benjamin: Dividir o ringue com os lutadores mais quentes do momento, poder ficar frente a frente pela primeira vez com algumas lendas do passado... e chuta-los para bem longe da MINHA empresa, de volta para o esquecimento. Esse é meu aquecimento!
Corey Graves: Minha entrada no Royal Rumble não muda o fato de que estarei de olho na Winner Takes All entre Cesaro e Shelton Benjamin.
Corey Graves: Eu vencerei a minha luta contra os outros 29 homens, vou me estabelecer como o maior nome dessa indústria e em seguida, eu vou atrás do vencedor do título intercontinental para tomar o que é meu por direito.
Corey Graves: Essa é a nova era, e eu sou o rosto dela.
Chris Daniels: Há dois anos atrás, nesse mesmo evento eu fazia a minha estreia na PWF, na época vim com o objetivo em mente de carregar o nome da minha família e acabei falhando.
Chris Daniels: E aqui novamente estou, sei que algum dia ainda vou trazer orgulho ao meu pai, mas hoje não luto por ele e sim pelos meus colegas da Swiss Combat Club, me juntado ao Apokalipse na tarefa de fazer o nosso líder entrar para a história da PWF, tornaremos as asas do próximo pilar da PWF, Cesaro.
Dax Harwood: Let's. Fucking. Fight!
Dax Harwood: Eu estive longe demais por tempo demais. É hora disso mudar. Meu histórico me apoia, minha carreira volta ao normal HOJE.
Dax Harwood: Fuck Everyone Else. Fight Everybody. WIN.
Brian Pillman: Tem sido um período difícil, não há como negar isso. O PWF World Heavyweight Championship escorregou pelos meus dedos, e então a decisão de voltar para a Tag Team Division – é como se eles me entregassem uma passagem só de ida para o purgatório.
Brian Pillman: O Royal Rumble é minha chance de reescrever essa narrativa. É a minha passagem para sair desse limbo, dessa posição em que me prenderam. Chega de ser contido, chega de derrotas inesperadas.
Brian Pillman: É hora de desencadear o caos, virar a maré, redefinir minha jornada na PWF e recuperar meu lugar no centro das atenções. Welcome to the Wildside of The Royal Rumble!
Roman Reigns: 2 anos atrás eu estava no ponto mais alto de minha carreira... E de lá para cá, títulos foram perdidos, lesões foram acontecendo e familiares fracassaram em manter meu legado.
Roman Reigns: Um por um eu fui eliminando. Até sobrar apenas eu de pé. No Rumbledriver, farei o mesmo: eliminarei 29 homens, um por um, até sobrar apenas eu em pé em busca do meu Destino Tribal... novamente. Acknowledge me!
Reeves Umbra: Hoje, olho nos olhos de desafiadores famintos, 29 homens que ousaram cruzar meu caminho no Rumbledriver. Saibam que não serão obstáculos, mas degraus para a minha ascensão. Vou pisar sobre cada um, pintar este ringue com o sangue dos meus adversários, e me tornar, pela primeira vez, o Royal Rumble Winner.
Reeves Umbra: Este não será apenas um evento, mas uma sinfonia de dor e triunfo, onde eu, Reeves Umbra, vou redefinir o significado de brutalidade e deixar uma marca indelével na história desta empresa. Preparem-se para testemunhar a verdadeira essência da violência, pois eu, o senhor das sombras, vou reinar supremo neste desfile de destruição.
Adam Page: A Royal Rumble Match é com certeza uma das minhas lutas favoritas. A chance de voltar ao topo é eminente e todos sabem o quanto vou bem.
Adam Page: Ano passado eu fui o vencedor e esse ano espero repetir a dose. Ano passado fui taxado de ajudado... Esse ano estou aqui para provar que esse não é o caso e não é um acaso todo ano eu estar na posição em que eu estou!
Alone: 29 marionetes e uma a uma serão desmontadas e incendiadas.
Alone: Após as gotas de sangue jorrarem em meio ao caos mundano, todos serão purificados e terão a paz eterna em meu lindo céu estrelado, minhas lindas estrelinhas...
Roderick Strong: Diamantes não se quebram, mas eu me quebrei. Diamantes não são arranhados, mas eu me arranhei. Diamantes são brilhantes, belos e estão sempre em destaque, mas olhem exatamente onde estou. É exatamente isso, eu não estou no lugar que é meu por direito, eu não estou no lugar que lutei a carreira toda para estar e eu só preciso vencer uma luta para reestabelecer tudo isso.
Roderick Strong: Eliminar 29 homens não é mínimo para alguém que conseguiu vencer tantos obstáculos no último ano. Esse lugar é especial, esse evento é meu e deveria ter o meu nome, RoderickRumble, RoddyDriver? Sinceramente não sei, a única coisa que eu sei é que só um lutador de Elite pode vencer uma luta assim e este lutador sou eu!
Cesaro: Ter a oportunidade de participar novamente da Royal Rumble Match e estar na conversa como favorito para a vitória é algo que verdadeiramente me motiva a continuar meu trabalho na PWF. Isso indica que estou no caminho certo para alcançar os objetivos que tanto almejo.
Cesaro: Embora o foco principal do Swiss Superman seja a luta principal contra Shelton Benjamin, não participarei dessa luta apenas por participar. Darei o meu melhor dentro daquele ringue, pois sair vencedor da Royal Rumble Match e conquistar o United Kingdom and Intercontinental Championship tudo isso no mesmo dia, não era algo que eu imaginava nem nos meus melhores sonhos.
Cesaro: Hoje, isso não é mais um sonho, mas uma realidade, dependendo apenas de mim para que o Rumbledriver V seja o dia mais feliz da vida de Cesaro.
Austin Gamer: Royal Rumble é a luta mais importante desta empresa. Você pode não ter títulos, pode não ser o favorito, mas sair vencedor dessa luta pode fazer sua carreira mudar de um noob para um Pro Player, o que eu me tornei vencendo justamente uma Battle Royal.
Austin Gamer: Evan Miller me desejou "boa sorte" no ano passado, em tom de deboche. Mas assim como quando ele duvidou da minha capacidade como lutador ao me contratar e me jogar naquela Battle Royal, eu irei calar sua boca e a do seu sobrinho vencendo esta Royal Rumble Match, porque acabou meu momento de Top Prospect, agora é o momento do jogo virar e eu ser o Player Number One desta indústria, porque o servidor do jogo pode até cair, mas esta noite serei eu que irei dar Game Over no sonho de cada um e sairei como o último homem de pé.
Mustafa Ali: Foi uma longa estrada até aqui, vitórias e derrotas. Subi uma montanha sem saber se iria conseguir chegar até o topo mas cá estou eu na PWF e prestes a entrar na Royal Rumble Match.
Mustafa Ali: Eu não tenho um, mas sim 28 inimigos poderosos pela frente hoje ... eu estou em um dilema atualmente. Eu tenho um objetivo. Mas ao mesmo tempo eu quero fazer muito mais do que isso, eu quero vencer essa guerra, se tornou importante para mim de uma maneira que os meus princípios como The Face of PWF, precisa provar para aqueles que me seguem e acreditam nas palavras de Mustafa Ali… e este sentimento de ser o melhor, ser o maior, estar no topo da montanha estão me seduzindo.
Mustafa Ali: Este é o meu futuro... amanhã apenas o meu nome está em todos os jornais ou canais de informações, sendo este que vos fala como seu futuro contender ao PWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP… Não me importa se será Dragunov, Page, Omega ou qualquer outro, eu vou responder como sempre respondo: vencendo quem vier. E farei isso com todos. Eu vou fazê-los entender que esse não é o momento deles e sim o meu.
Apokalipse: Ter na royal rumble match um momento de participação e uma possível gloria é de fato um motivacional a mais. Não é mentira nenhuma ter o sonho de vencer a Rumble Match, porem mais do que isso, essa rumble match trará a tona tudo aquilo que viemos batendo na tecla semanalmente para todos vocês, a Swiss Combat Club vem com uma visão sanguinária para essa noite, seja eu, seja Daniels, ou então Cesaro, nesta luta memorável, para vocês será apenas um pesadelo interminável.
Apokalipse: Além disso, podemos sair dessa noite com: contrato pelo título principal, além do Intercontinental e United Kingdom Championship. O Futuro é um tanto quanto promissor ao nosso menino Cesaro, vocês não perdem por esperar. E a nós também...
Bryan Keith: Há uma recompensa maior do que o PWF World Heavyweight Championship? Eu como The Bounty Hunter irei caçar esse título, sendo a melhor arma para tal nada menos do que a Royal Rumble Match.
Bryan Keith: Vencer essa luta me levará direto ao título principal, basta eu me sobressair em relação a 29 outros nomes. Já fiz isso sobre 19 na Miller Factory, podem vir mais 10 que o resultado será Bryan Keith mostrando não ser o undergod, mas o futuro grande Superstar dessa indústria!
Tommy Cornell: Trabalhar pesado, trabalhar feito um cavalo, é isso o que eu farei nessa luta, porque o nome dos Horsemen está em jogo, meu nome está em jogo e eu preciso mostrar o que eu vim mostrar a essa empresa.
Tommy Cornell: Eu estou recuperado, estou reabilitado e sem desculpas, dando a cara a tapa de que eu vou ser o que ninguém me imaginou sendo, porque se dinheiro não pode te comprar a vitória, mas pode te comprar toda a infraestrutura necessária para construir um vencedor, esse vencedor serei eu, porque ninguém trabalha mais duro do que eu!
Seth Rollins: Meu último pecado ano passado foi não ter me certificado da eliminação de Adam Page, mas esse ano será completamente diferente, pois não há nada nem ninguém capaz de ficar em meu caminho para minha primeira conquista de cinturão em anos, já logo do PWF World Heavyweight Championship.
Seth Rollins: Acham que eu estou parado no tempo? Estagnado? Pois o ponteiro relógio volta a correr agora, pois aqui começa a Road to PileMania!
...
Após os 20 nomes anunciados terem falado brevemente sobre a Royal Rumble Match, finalizamos com The Million Dollar Man, ele que trará um lutador surpresa para essa luta:
The Million Dollar Man: Certa vez juraram que um antigo Four Horsemen jamais pisaria os pés na PWF, e de fato eles estavam certos.
The Million Dollar Man: Ted DiBiase não pisou mais os pés aqui, mas me inspirando nas atitudes desse Living Legend eu me sinto na obrigação de trazer uma das maiores surpresas que a indústria poderá ter, eu lhes prometo que seus queixos irão cair, eu aposto UM MILHÃO DE DÓLARES que vocês nunca acertariam quem é esse homem, mas principalmente... Eu aposto tudo que eu tenho que ele entrará naquele ringue e irá vencer, essa é a especialidade dele! The Ringmaster have arrived!
...
Ao fim dessa Video Promo antecipando as coisas para essa tão aguardada match, é finalmente chegada a hora! LET'S RUMBLE!!!

30 Man
Royal Rumble Match
Adam Page VS Alone VS Apokalipse VS "USC" Austin Gamer VS Brian Pillman
VS Bryan Keith VS Casey Jones VS "ZGC" Cesaro VS Chris Daniels VS Corey Graves
VS Dax Harwood VS Mike Kanellis VS Mustafa Ali VS No Name VS Reeves Umbra
VS Roderick Strong VS Roman Reigns VS Seth Rollins VS "IC" Shelton Benjamin VS Tommy Cornell
VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? VS ????
VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? (w/The Million Dollar Man)

É explicado que 2 competidores iniciarão a match, de 2 em 2 minutos novos participantes entrarão com eliminações ocorrendo sobre sobre as cordas e ambos os pés devem tocar o chão. Após os 30 participantes terem entrado, o vencedor será o último restante
...
É hora de iniciarmos a Rumble:
N°1 - "PWF Zero Gravity Champion" Cesaro
Ele sobe ao ringue e ergue com muito orgulho seu precioso cinturão, que ainda hoje será substituído pelo PWF United Kingdom Championship para concluir essa UK Tour da PWF!
Ele ergue com orgulho seu cinturão até descobrir quem iniciará a match junto dele e...
.
.
.
.
Temos uma explosão de Pyros!
E então a entrada dele:
N°2 - "PWF Intercontinental Champion" Shelton Benjamin
Benjamin desce a rampa com um sorriso no rosto, o que também gera um sorriso no rosto de seu grande rival Cesaro, eles dois que fecharão o primeiro Big Four PPV de 2024, mas também abrirão esse mesmo show que com toda certeza será uma noite histórica para ambos!
...
Eles vão medir força como de costume em seus embates...
.
.
.
.
Mas Cesaro já acerta logo um chute no estômago de Benjamin
E o atira pra fora do ringue!!! Já logo de cara!!!
.
.
.
.
Mas Benjamin consegue se segurar no Apron com a ajuda das cordas
E usar delas para retornar pra cima de Cesaro com um Springboard Clothesline!!!
Vemos então um Benjamin VS Cesaro completamente diferente, pois aqui eles já querem logo de cara um tentar eliminar o outro, então tem uma postura mais agressiva, com mais Strikes e o tempo todo um tentando empurrar o outro pra fora do ringue, mas falhando por esse outro se agarrar às cordas não deixando ser jogado sobre elas
Dessa forma mais agressiva e apressada do que estamos acostumados ver entre esses dois, a match segue até chegar o momento do próximo à entrar:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°3 - Corey Graves!!!
Que apropriado, o público vibra com esse encontro entre Graves, Benjamin e Cesaro que teremos, 3 lutadores que estão ali na briga pelo segundo título de maior prestígio da indústria, o PWF Intercontinental Championship!
...
Graves já entra no ringue atropelando Cesaro com um Knee Chop Block
E agora indo pra cima de Benjamin também com um Knee Chop Block
Para então ir pra cima de seus adversários com Stomps
Fist Drops
Até então focar em Cesaro, por já ter mais história com ele e colocá-lo sob um Modified Ankle Lock
Já estando ao fim dos 4 minutos iniciais de match, logo chegando o momento do próximo à entrar:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°4 - Apokalipse!!!
Correndo rumo ao rumo sob o entusiasmo do público que sabe que será um reforço para Cesaro da Swiss Combat Club!
...
Apokalipse já adentra ao ringue com um Grounded Knee Strike em Corey Graves que sustentava sua Submission em Cesaro caído
Para então começar a acertá-lo com diversos Grounded Strikes!
Eventualmente Apokalipse acaba saindo de cima de Graves para checar o estado de Cesaro e ajudar seu líder de Stable a se recompor, mas nesse meio tempo, muito espertamente, Shelton Benjamin também ajuda à Corey Graves, pois sabe que a Rumble é sobre improváveis alianças no momento de necessidade, então logo após todos os 4 estarem recuperados, temos as "duplas" se encarando: Cesaro e Apokalipse de um lado, enquanto Benjamin e Graves de outro!
E então as duplas vão pra cima um da outra em um Brawl duplo!
Seguindo nesse formato de 2 contra 2 até chegar o momento do próximo à entrar:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°5 - Casey Jones!!!
O mascarado da Retribution entra sob as vaias do público!
...
Mas acontece que Casey Jones entra carregando consigo seu taco de hockey, então assim que entra no ringue já começa a distribuir em seus adversários Hockey Stick Shot to the Face!
Hockey Stick Shot to the Gut!
Hockey Stick Shot to the Back!
Ao fim disso tudo, após já ter acertado todos os adversários, focando em Apokalipse caído e... Ohhh o acertando com múltiplos Grounded Hockey Stick Shots!!!
Seguindo-se dessa forma até os últimos 10 segundos antes da próxima entrada:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
Que música é essa?
.
.
.
.
N°6 - Raphael!!!
O público fica louco!!! Temos simplesmente uma das TARTARUGAS NINJA na PWF Royal Rumble Match!!! A primeira surpresa da noite, e que surpresa!
...
Durante a entrada da tartaruga ninja mais explosiva, Casey Jones erguia seu taco de Hockey para acertar uma última vez, em Apokalipse caído, no que seria um golpe fatal bem na cabeça do holandês, quando...
.
.
.
.
Raphael entra no ringue já segurando o braço do vigilante, impedindo-o de finalizar Apokalipse!!!
Mas Casey Jones não gosta nada disso e já logo se liberta ao acertar Raphael com um fortíssimo Punch!!!
Casey vai andando em direção à Raphael caído: "O que foi, feioso? O super-herói não é tão..." Ohhh Raphael responde Casey com um Kip-Up Kick, sendo ele quem agora derruba o vigilante!!!
Mas nesse momento, os outros competidores começam a se recuperar: Cesaro, Shelton Benjamin e Corey Graves. Eles começam a cercar a tartaruga ninja que percebe que vai ter que lutar contra múltiplos oponentes
Eles vão pra cima de Raphael, que com seu treinamento ninja consegue mesmo em desvantagem, talvez por também estar mais descansado, dar conta dos 3 com diversos de seus chutes
Raphael consegue prevalecer na luta até o momento do próximo à entrar:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°7 - Tommy Cornell!!!
O Horsemen entra sob as vaias do público
...
Mas sua entrada de nada altera a ação dentro do ringue, que é Raphael conseguindo lidar contra todos os adversários, sendo Tommy Cornell mais um que é sobressaído pelos chutes do ninja, tal como Casey Jones que ao se recuperar e tentar ir pra cima de Raphael também recebe um Kick to the Gut
Raphael ainda consegue finalizar seu bom momento jogando seu rival Casey Jones às cordas e o recebendo de volta com um Spinning Wheel Kick!
Tudo isso enquanto após contagem regressiva um novo competidor entra na match:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°8 - Mustafa Ali!!!
Mais um nome sob as vaias do público, mas esse que desperta interesse justamente devido a presença de seu parceiro de Retribution, Casey Jones, tendo que lidar contra uma tartaruga ninja em plena Royal Rumble Match!
...
Mustafa se junta ao combate subindo ao Apron e se projetando pra dentro do ringue com um Slingshot Rolling Backstabber pra cima de Raphael que levava a melhor contra Casey Jones, mas...
PÉSSIMA IDEIA!!! Talvez devido o casco da tartaruga, Mustafa é quem parece mais sentir com isso, ficando caído segurando seus joelhos em muita dor!!!
...
Raphael mesmo parece pouco ter sentido com o Backstabber, mas o que acontece é que ao ser derrubado dessa forma, ele fica caído com o casco para baixo e parece não ter o impulso pra se levantar com um Kip-Up e nem mesmo se virar para levantar, levando o público à gargalhada!
Mas é então que mesmo com dor, Mustafa se aproveita disso para ir até a tartaruga ninja e a colocá-la em seu Koji Clutch!!! Não há Submission na luta, mas pode ser uma boa estratégia tentar apagar o adversário para ele não poder resistir a ser arremessado sobre as cordas ao lado de fora!
A estratégia de Mustafa parece ser exatamente essa, pois ele mantém o Hold até Raphael apagar por completo
...
E então chama por seu parceiro de Retribution, Casey Jones, para juntos eles levantarem Raphael e... arremessar a tartaruga ninja pra fora da match!!!
1° Eliminado - Raphael - 03:41 - 0 Eliminações
...
"VOLTA PRO ESGOTO JUNTO DOS SEUS IRMÃOS!" grita Casey Jones para Raphael do lado de fora, tudo isso enquanto o público já vai iniciando a contagem regressiva para mais uma entrada nessa luta:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°9 - Bobby Lashley!!!
Um rosto completamente novo que nunca vimos falar antes, é o tal de Bobby Lashley, a segunda das 10 surpresas dessa noite! Vamos ver do que ele é capaz...
...
Lashley que já entra dentro do ringue...
.
.
.
.
Simplesmente atravessando ambos Mustafa Ali e Casey Jones da Retribution com um Double Spear!!!
Lashley então começa a distribuir Spears: É Spear em Cesaro!!!
Spear em Shelton Benjamin!!!
Spear em Corey Graves!!!
Spear em Tommy Cornell!!!
Até ele perceber Casey Jones começando a se levantar, pegá-lo nos ombros para erguê-lo acima da cabeça e atirá-lo pra fora com um Millitary Press to Outside!!!
2° Eliminado - Casey Jones - 09:22 - 1 Eliminação
...
Agora é Mustafa Ali quem Bobby Lashley percebe começando a se recuperar, então o debutante simplesmente prende o líder da Retribution em seu Full Nelson!
Com Mustafa Ali se debatendo tentando resistir, temos a próxima entrada e as seguintes, em que o ringue vai passando a ter menos espaço para Moves espetaculares, ficando mais cheio e se resumindo mais a lutadores encurralando uns aos outros e tentando empurrá-los para fora do ringue. Essas próximas entradas são:
...
N°10 - Alone!!!
Entra com boa recepção do público, até por estar em seu país!
...
N°11 - Bryan Keith!!!
O estudante da Miller Factory tem apenas 3 matches pela PWF, mas por estar conseguindo lutar de igual para igual frente grandes nomes como Adam Page e Seth Rollins, o novato vem conseguindo construir seu nome a ponto de mesmo extremamente novo conseguir uma boa recepção do público inglês que se mostra empolgado para ver mais do jovem!
...
N°12 - No Name!!!
Até o momento aquele quem menos tem reação do público, talvez até mesmo por ser extremamente desconhecido em muitos aspectos, até porque afinal de contas sequer sabemos nem seu nome...
...
Com já 10 competidores dentro do ringue que se torna palco de um Brawl total, a match segue até chegar o momento de mais um competidores se juntar à essa confusão toda:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
Todo trajado com a bandeira do Reino Unido para delírio do público, temos a entrada de um dos maiores wrestlers técnicos não apenas da Europa como de todo o mundo, finalmente chegando à maior empresa de Pro-Wrestling do mundo, a PWF!
.
.
.
.
N°13 - Zay Snyder!!!
Que grata surpresa essa, principalmente para o público presente na arena que vai assistir ao vivo esse grande conterrâneo deles, mas também a todo o público do mundo assistindo ao Pay-Per-View que poderá conhecer melhor esse competidor que tem nível sim de competir com os maiores do mundo todo!
...
Zay Snyder entra como se estivesse em uma disputa de pênaltis em final de copa do mundo, distribuindo Soccer Kicks aos adversários
E depois demonstrando seu puro Wrestling técnico com variações de Suplexes, como o Half Nelson Suplex em Tommy Cornell que tentava ir pra cima dele com um Clothesline
Até então ter a oportunidade de em No Name fazer uma variação de Chicken Wing enquanto senta sobre a nuca dele!!! Por isso ele é o Technical Wizard!!!
Zay Snyder segue esbanjando sua técnica até o momento do próximo à entrar:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
Espera...
.
.
.
.
É ELE???
.
.
.
.
SIM!!! PAUL HEYMAN!!!
O Público vai a loucura com o iminente retorno de... bom, todo mundo sabem quem Heyman trará consigo!
...
Ele entra na arena e fala no topo da rampa com um Mic em mãos:
Paul Heyman: Ladies and Gentlemen, gostaria de anunciar a entrada do competidor de número 14, MEU CLIENTE, ninguém menos que o Former World Champion, The Beast...
.
.
.
.
"...The Beast Slayer, Roman Reigns!!!" termina de dizer Heyman para a surpresa de todos! Uma nova aliança? E que aliança!
...
N°14 - Roman Reigns!!!
O Former PWF World Heavyweight Champion tem uma das maiores recepções do público, afinal de contas é também um Former Royal Rumble Winner e determinado em fazer isso novamente, além do fator surpresa de ao que indica ser agora um Paul Heyman Guy, quem ele cumprimenta no topo da rampa antes de marchar rumo ao ringue!
...
Ele sobe no ringue e já atropela Zay Snyder com seu SPEAR!!!
Agora é SPEAR em Bryan Keith!!!
SPEAR em Apokalipse!!!
SPEAR em No Name!!!
SPEAR em Bobby Lashl...Ohhh Lashley também vai pra cima de Roman, assim temos uma colisão de DOUBLE SPEAR!!!
Ambos ficam caídos até o público iniciar a próxima contagem regressiva:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°15 - Reeves Umbra!!!
Tal como Alone, Reeves Umbra também tem uma excelente reação do público por estar em seu país natal e em uma match de alta expectativa em cima dela mais tarde nessa mesma noite
...
Ele entra correndo no ringue e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Já se auto elimina com um Crossbody to Outside em cima de seu grande rival, Alone, que estava se recuperando apoiado nas cordas, levando ambos ao lado de fora do ringue, mostrando o quanto essa match de Umbra contra Alone é mais importante para ele do que qualquer outra coisa e deixando o público querendo ver ainda mais o momento em que eles finalmente se enfrentarão em uma Hardcore Match!
3° Eliminado - Reeves Umbra - 00:05 - 2 Eliminações (contando ele mesmo)
4° Eliminado - Alone - 10:06 - 0 Eliminações
...
Do lado de fora eles se levantam e já vão um pra cima do outro, precisando que diversos Referees os separem enquanto eles sorriem sadicamente, esperando ansiosamente pelo momento de realmente poderem se enfrentar sem NENHUMA limitação!
...
Com ainda mais de 10 competidores simultaneamente dentro do ringue, a match segue um ritmo mais lento e menos de golpes espetaculares, até que em uma dessas tentativas dos lutadores tentarem levar uns aos outros sobre as cordas, o imenso Bobby Lashley consegue um Back Body Drop to the Apron em Bryan Keith
Mas Keith assim que é levado ao Apron, agarra Bobby Lashley e com toda sua força também o puxa sobre as cordas ao Apron!
Mas Lashley é muito maior fisicamente e parece que levará a vantagem estando ambos na mesma posição, embora uma situação perigosa
.
.
.
.
Mas...
.
.
.
.
Assim que Lashley é levado ao Apron, antes de poder sequer lutar contra Bryan Keith, eis que muito espertamente surge Roman Reigns com um SPEAR to the Apron! Em quem? Em Bobby Lashley, derrubando o grandalhão ao lado de fora, provavelmente uma excelente decisão por parte de Roman em derrubar o mais forte fisicamente e que conseguiu deixar sua marca na empresa mesmo em sua primeira luta!
5° Eliminado - Bobby Lashley - 13:31 - 1 Eliminação
...
A Match segue até mais um se juntar a ela:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°16 - Seth Rollins!!!
Seth Rollins que foi nada menos que o último eliminado da edição passada da Rumble e um PWF Original desde sempre muito importante para a empresa, já até mesmo disputando o World Title em diversas ocasiões, mesmo odiado pelo público é possível perceber que ele entra com uma boa antecipação por parte da Crowd que quer vê-lo nessa match!
...
Ele sobe ao Apron rapidamente já se projetando pra dentro do ringue com um Springboard Knee Strike pra cima de Corey Graves
O Ex-tatuador se abaixa, ficando na posição perfeita para Rollins finalizá-lo com seu Curb Stomp!
Nesse momento Cesaro tenta ir pra cima de Rollins com um Clothesline, mas "o último pecador" se abaixa passando por debaixo do braço do suíço que ao se virar já recebe o Enzuigiri Kick de Rollins
Também caído em posição abaixada possibilitando à Rollins ir às cordas e voltar com mais um Curb Stomp!!!
Surpreendendo Rollins, temos do Top Corner pulando pra cima dele o Intercontinental Champion, Shelton Benjamin, mas... Rollins o recepciona com um Back Kick to the Gut in Mid-Air
E quando Benjamin se abaixa em dor, mais uma vez Rollins pega impulso nas cordas e... outro Curb Stomp!!!
Rollins mostrando o porquê de ser um lutador do patamar em que é, assim seguindo a match pelos próximos segundos:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°17 - "PWF United States Champion" Austin Gamer
Como uma das personalidades mais odiadas de toda a PWF, mesmo muito novo e em sua primeira Royal Rumble Match, o campeão Austin Gamer entra sob as maiores vaias da match até o momento
...
Austin é do tipo de "don't work hard, work smart!" então ao invés de tentar fazer grandes coisas para aparecer, ele se junta à match de forma inteligente e discreta, o que é ótimo nessa estipulação, se juntando sobre alguns adversários encurralados no corner, como Bryan Keith e o acertando com Corner Stomps
E então com a ação rolando em paralelo à isso, em outro corner, No Name consegue pegar Mustafa Ali por trás e lhe fazer seu Springboard Tornado Bulldog!!!
Enquanto isso acontecia, Austin Gamer agora trabalhava é em cima de Bryan Keith, encurralado em outro corner, com também seus 
Corner Stomps
Até então No Name se aproveita para pegá-lo por trás e... começar a enfraquecer o US Champion com um Sleeper Hold!!!
No Name então pega o campeão para também fazer nele seu Springboard Tornado Bulld.. Ohhh eis que quando No Name teria o impulso das cordas, Austin ainda bastante descansado por ter acabado de entrar na match, consegue ter forças para empurrar o lutador de nome desconhecido sobre as cordas que ele se impulsionaria, diretamente ao lado de fora do ringue!!!
6° Eliminado - No Name - 11:10 - 0 Eliminações
...
Eventualmente No Name se recupera da queda do lado de fora do ringue e vai deixando a arena, quando o público já inicia a próxima contagem:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
As luzes se apagam
.
.
.
.
O que está havendo?
.
.
.
.
Eis então que quando elas retornam, ele já está no centro do ringue!!!
N°18 - Nullus!!!
Mais uma das surpresas da noite, ele que havia desaparecido do nada algumas semanas atrás, deixando No Name sozinho na Tag Team Match deles! No Name que inclusive no meio da rampa observava a isso tudo, chegando a até mesmo querer retornar ao ringue, mas sendo impedido pelos Referees! Esse é o momento de Nullus, que sem dúvidas surpreende o PWF Universe!
...
Com o ringue já lotado e tendo cada vez mais espaço, o que vamos tendo na sequência são mais entradas até termos 15 nomes dentro do ringue, sendo eles:
...
N°19 - Chris Daniels!!!
Chris ainda tem muito o que se provar, assim tendo pouca reação por parte do público
...
N°20 - Dax Harwood!!!
Dax tem uma recepção muito semelhante à de seu parceiro de Horsemen, Tommy Cornell
...
Quando Dax entra no ringue, Chris Daniels estava apagando Cornell no Standing REDRUM...
...então Dax já adentra atacando Chris por trás, fazendo o Save!
Dax vai ajudar Cornell, mas logo Apokalipse também entra no meio dessa confusão toda, assim nos dando uma pequena prévia de Horsemen VS Swiss Combat Club que muito provavelmente terá sua conclusão no Tenkaichi Budokai de algumas semanas, assim que a Million Dollar Corporation terminar com seus preparativos!
...
E então assim a match segue até de fato termos o 15° competidor dentro do ringue:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
Quem?
.
.
.
.
Esse indivíduo usa uma máscara completamente estranha, que nunca vimos antes, mas essa vestimenta... é... é ele?...
.
.
.
.
N°21 - Chris Black!!!
Mais uma das grandes surpresas da noite e que de fato surpreende muito a todos, ainda mais por toda essa nova atmosfera durante a entrada de Chris Black, algo muito macabro pela iluminação parecendo um inferno tal como a máscara de Black que parece de um demônio
...
Ele entra no ringue, alguns tentam entrar em seu caminho, mas é Jumping Knee Strike em Bryan Keith
Jumping Knee Strike em Zay Snyder
Tudo isso até poder chegar até Seth Rollins em um dos corners e para delírio do público ir pra cima de seu antigo Tag Team Partner que o traiu enquanto parte da House of Black, com diversos Corner Kicks to the Gut, em cima de quem ele queria estar desde que adentrou ao ringue!
Até esses chutes no estômago se tornarem Corner Stomps
Para então puxar Seth em sua direção para jogá-lo ao alto e... Pop-Up Knee Strike!!!
Não perdendo tempo em pegá-lo em posição de Pumphandle e... Black's Law!!!
Mas ainda não bastando, Black ainda pega impulso nas cordas e... o próprio golpe de Rollins em cima dele próprio, o Curb Stomp, ou como é chamada a versão de Chris Black: BLACKOUT!!!
Black então pega Seth e sem grandes dificuldades... o atira pra fora do ringue!!!
7° Eliminado - Seth Rollins - 11:03 - 0 Eliminações
...
Assim que Black elimina Rollins, ainda com sua máscara no rosto ele se volta ao centro do ringue e acaba ficando cara-a-cara com outra entidade misteriosa: Nullus!
Acaba que temos uma trocação entre esses dois obscuros lutadores, de onde Nullus acaba levando a melhor e eventualmente vai tentar seu Surfboard Curb Stomp em Black, mas o recém retornado consegue segurar a perna de Nullus, se levantar enquanto a segura para então fazer um Dragon Screw Leg Whip
Revertendo a situação de ser ele quem agora consegue ficar sobre Nullus caído para um... Surfboard Blackout!!!
Black pega mais um adversário, Nullus, e também o atira pra fora enquanto o público já está até mesmo em uma contagem para o próxima adentrar
8° Eliminado - Nullus - 07:54 - 0 Eliminações
...
A contagem regressiva já acontecia: ...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°22 - Roderick Strong
O jovem "Neck Strong" definitivamente não é um lutador amado pelo público, mas o PWF Universe o reconhece como o grande competidor que ele é, Former World Champion, assim, entrando na match com a devida atenção do público e até mesmo certo favoritismo que será difícil alguém conseguir tirar dele!
...
Assim que Roderick Strong sobe ao ringue, Chris Black tenta ir pra cima dele... mas é recebido por um belíssimo Dropkick!
Agora Roddy vai pra cima de Roman Reigns com seu Calf Kick
Na sequência, temos competidores tentando ir pra cima de Strong ou até mesmo ele conseguindo pegá-los desprevenidos e capitalizar com suas variações de Backbreaker que fazem dele o verdadeiro Messiah of Backbreaker:
...
Arm-Trap Half Nelson Backbreaker em Cesaro!
Side Slam Backbreaker em Austin Gamer!
Half Nelson Backbreaker from Behind em Shelton Benjamin!
Pendulum Backbreaker em Corey Graves!
É então que Mustafa Ali tenta surpreender Strong vindo do Top Corner, mas com seu reflexo de campeão mundial, Strong consegue pegá-lo com um Half Nelson Backbreaker Mid-Air!
Agora podendo focar em outro competidor, Tommy Cornell, e lhe fazer um Capture Backbreaker!
Para então após todo esse estrago feito na match, finalmente começar a se livrar dos competidores, pegando o Horsemen e o atirando pra fora do ringue... mas Cornell se segura no Apron!
Só que não por muito tempo, pois logo Roddy consegue pegar Dax Harwood e jogá-lo contra seu próprio parceiro de Horsemen que estava no Apron, derrubando Tommy!
9° Eliminado - Tommy Cornell - 30:40 - 0 Eliminações
...
E já logo na sequência, Strong também despacha o outro Horsemen, Dax Harwood, com um Clothesline to Outside!
10° Eliminado - Dax Harwood - 04:43 - 0 Eliminações
...
Em paralelo à isso, Chris Daniels e Apokalipse tentam a todo custo eliminar Shelton Benjamin... mas sem sucesso!
Até que então Daniels e Apok gritam por Cesaro, parecendo dispostos a irem juntos de Benjamin para eliminá-lo e então assim Cesaro faz se aproveitando do sacrifício de seus parceiros para eliminar um adversário ainda mais difícil, uma troca de duas peças por uma, mas essa "uma peça" que poderia lhe custar o jogo mais pra frente, assim, Cesaro chega empurrando os 3 para fora!
11° Eliminado - "IC" Shelton Benjamin - 41:20 - 0 Eliminações
12° Eliminado - Chris Daniels - 07:22 - 0 Eliminações
13° Eliminado - Apokalipse - 37:23 - 0 Eliminações
...
Mas então surge Corey Graves sorrateiramente 
por trás, empurrando Cesaro para fora, ele que também já tem uma longa história com o suíço!
14° Eliminado - "ZGCCesaro - 41:28 - 3 Eliminações
...
Já com bem menos competidores dentro do ringue, a  match segue até o momento da próxima entrada na Royal Rumble Match:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É ELE???
.
.
.
.
Quem diria que voltaríamos a vê-lo na PWF!!!
.
.
.
.
N°23 - Jon Moxley
O público fica extremamente surpreso em voltar a ver Moxley nos ringues da PWF, ele que entra pela Crowd que fica de pé de tanta animação
...
Moxley entra no ringue já acertando o primeiro à sua frente, Austin Gamer, com um chute no estômago
Seguido de... Death Rider!!!
Roderick Strong tenta ir pra cima de Mox, mas é recebido pelo Moxicity!!!
Agora é Chris Black em cima de Mox... mas também recebido pelo Moxicity!!!
Com Moxley no completo controle da situação, a match segue até mais um se juntar a eles nesse ringue:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°24 - Brian Pillman
Pillman entra no ringue e já rola um momento de tensão entre ele e Jon Moxley que é quem prevalecia dentro do ringue nesse exato momento e quem também tem muitas semelhanças à Pillman, rolando assim esse momento de encarada entre eles
Até que...
.
.
.
.
Antes que a fisicalidade pudesse acontecer, surge por trás deles os atacando Bryan Keith e Corey Graves! Keith em Pillman, enquanto Graves em Moxley!
Keith sobre e Pillman e Graves sobre Moxley, em dois diferentes cantos do ringue, eles começam a acertá-los com diversos Grounded Punches
Até levantá-los para atirá-los para fora do ringue e... Ohhh de lados opostos do ringue, tanto Pillman quanto Moxley revertem no momento exato, assim, Pillman reverte jogando Keith para fora do ringue, enquanto Moxley reverte jogando Graves para fora do ringue, talvez até mesmo o benefício de estarem descansados na match!
15° Eliminado - Bryan Keith - 27:07 - 0 Eliminações
16° Eliminado - Corey Graves - 43:09 - 1 Eliminação
...
Resolvido seus assuntos com Keith e Graves, eis que Brian Pillman e Jon Moxley voltam a se encarar
E...
.
.
.
.
Agora sim, começam um intenso brawl entre eles em uma incessante trocação de socos!
Enquanto Pillman e Moxley tem uma proposta mais agressiva, mesmo não havendo Submission na luta, Zay Snyde segue de forma mais técnica, visando debilitar seus adversários para eventualmente facilitar uma eliminação dos mesmos, assim fazendo sobre Austin Gamer uma Omoplata
E eventualmente transicionando para uma Omoplata com Headbutts no ombro, para colocar ainda mais pressão no US Champion e lhe causar ainda mais dor!
Assim vai-se chegando o momento da próxima entrada na match:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°25 - Kenoh
O público desconhece essa surpresa da match, mas a apresentação desse novo lutador japonês é ótima com a Stage envolta por chamas, uma ótima primeira aparição desse tal Kenoh, como é anunciado
...
Kenoh e Zay Snyder já tem logo uma intensa altercação bem no centro do ringue, de alguém algumas trocas de socos, Kenoh dá um grande grito colocando para fora toda sua energia
Para então acertar Snyder com uma sequência de diversos Strikes
Seguido de um espetacular Ghost Roundhouse Kick que inicialmente parece ter passado direto por Snyder, mas eventualmente mostra seu efeito ao derrubá-lo completamente apagado!
Kenoh o vira de barriga para cima, para escalar o Top Corner à sua frente e fazer um golpe que nunca havíamos visto antes, um espetacular Diving Moonsault Double Knee Drop!!! Que incrível!!! O Puroresu realmente é impressionante!
Completamente no controle de Snyder, o inglês técnico que já está desgastado também pelo longo tempo presente na luta, eis então que Kenoh não tem dificuldade para levantá-lo em posição de Backdrop Driver, golpe tradicional do Pro-Wrestling Japonês para então despachar Snyder para fora com o que acaba sendo um Back Suplex to Outside!
17° Eliminado - Zay Snyder - 25:20 - 0 Eliminações
...
Tendo eliminado Snyder, Kenoh então agora acerta Jon Moxley com seu Roundhouse Kick, esse em cheio no lunático
Brian Pillman tenta ir pra cima de Kenoh com um Clothesline, mas o japonês se abaixa passando por debaixo do braço do outro lunático que ao se virar também recebe um fortíssimo Roundhouse Kick do debutante que o apaga
Mas assim que Kenoh se viraria aos outros competidores, agora é Strong quem vai pra cima dele e de fato consegue, o pegando de guarda baixa com um Jumping Knee Strike!
E provavelmente querendo se preparar para mais Backbreakers, Strong começa a punir as costas de Kenoh caído com diversos Stomps to the Back
Tudo isso enquanto temos uma contagem para o próximo competidor a entrar:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
Ohhh my!!! Que apropriado!!!
.
.
.
.
Uma das grandes surpresas da noite!!! Ele já está de volta de sua suspensão!!!
.
.
.
.
N°26 - Brody King!!!
O público vai a loucura com a entrada surpresa de Brody King que com isso já terá sua oportunidade de colocar suas mãos em Roderick Strong, com quem ele vem construindo uma intensa rivalidade nas últimas semanas! Ele é recebido com "Welcome Back" Chants do PWF Universe!
...
Assim que Brody pisa no ringue, Strong larga o que estava fazendo para correr pra cima dele e... Ohhh é recebido por um Spinning Side Slam do recém retornado!!!
Strong tenta rolar pra longe de seu grande rival, mas assim que vai pra um dos corners, Brody já vai atrás dele com um Corner Cannonball Senton!!!
Não perdendo tempo para levantá-lo e derrubá-lo de qualquer jeito com muita agressividade em um Gutwrench Powerbomb!
Repetindo isso de levantá-lo e derrubá-lo em um Gutwrench Powerbomb!
E mais uma vez, Gutwrench Powerbomb em seu maior inimigos dos ringues!
Para então finalmente parar, mas não para voltar sua atenção à outro competidor, e sim para agora fazer algo ainda pior que é levantar Strong e derrubá-lo em seu pescoço no Death Decree Bomb!!!
Sem dificuldades, Brody levanta Strong e atira o Former World Champion pra fora do ringue, acabando de vez com as chances de um dos grandes favoritos desse ano! Que vingança!
18° Eliminado - Roderick Strong - 09:00 - 2 Eliminações
...
Tendo cumprido sua missão inicial, agora sim Brody King como o "Spirit of Violence" que é busca levar o caos aos outros competidores dentro do ringue, com sua grande vantagem física os pegando e os arremessando uns contra os outros, tal como quando arremessa Mustafa Ali contra Austin Gamer em um dos corners
Dessa forma, com a atual dominância de Brody encurralando seus adversários que a match segue pelos próximos segundos até nos aproximarmos dos últimos 4 a entrarem:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°27 - Mike Kanellis
Mike Kanellis, até por ser o único competidor a já ter competido nas 5 edições de Royal Rumble Match e vencido uma delas, entra também com grande favoritismo e mesmo odiado pelo público com certa antecipação por parte da Crowd que não consegue esconder isso
...
Mike Kanellis entra no ringue já indo pra cima de Mustafa Ali e com um único Shoulder Block conseguindo derrubá-lo
Seguido de Clothesline pra cima de Kenoh
Chris Black tenta ir pra cima de Kanellis que o recebe com um belo Spinning Spinebuster!
Então relembrando de seus velhos tempos, Roman Reigns é quem agora resolve ir pra cima de Mike Kanellis, eles que tem longa história juntos e inclusive Mike foi o último oponente de Roman antes dele se afastar por quase 1 ano devido lesão, mas Mike também se lembra dos velhos tempo e inicia sua Superkick Party, recebendo Roman com um Superkick!
Superkick em Brian Pillman!
Superkick em Austin Gamer!
Mustafa Ali, já se encaminhando para ser o grande Iron Man da match, então já muito debilitado, começa a tentar se levantar, tornando-se alvo perfeito do Grounded Superkick de Mike Kanellis
O que lhe faz se levantar atordoado, sendo também facilmente erguido nos ombros em Fireman's Carry para o... Power of Miracle!!!
Tudo isso enquanto no Apron, Brody King que é quem dominava o ringue antes da entrada de Mike, se encontrava com Jon Moxley no ombro, provavelmente em uma tentativa de Apron Piledriver para eliminá-lo, mas Moxley luta contra o grandalhão com alguns Elbows até conseguir se safar de seu ombro ao Apron
Mas Moxley não tem sossego, já logo sendo pego pelo Apron Sleeper Hold de Brody!
Moxley sabendo que se apagar no Apron com toda certeza é o fim, começa a lutar contra, acertando diversos Punches to Behind no rosto de Brody atrás dele
Para então ao novamente se desvencilhar...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Mike Kanellis coloca um fim nessa disputa dos dois com já logo um Superkick to the Apron em Moxley, o derrubando para fora!
19° Eliminado - Jon Moxley - 09:16 - 1 Eliminação
...
Mike agora tenta é derrubar Brody ao ir pra cima do grandalhão, mas o espírito da violência o recepciona com um Apron Punch to Inside
Retornando ao ringue na sequênc...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Quando parece que ele retornaria ao ringue, no Ring-Side aparece Roderick Strong, assim, Brody opta é por acertá-lo com um chute, mas... Strong segura sua perna e o puxa do Apron aos seus braços do lado de fora do ringue
O derrubando com muita força contra o Apron em um espetacular Outside Thrown Backbreaker into the Apron!!! Eliminando de forma injusta Brody King da match!!!
20° Eliminado - Brody King - 03:35 - 1 Eliminação
(Roderick Strong então fecha sua participação com 3 Eliminações)
...
Ainda não satisfeito, Strong sobe ao Apron e quando Brody começa a se levantar do lado de fora, Roddy pula pra cima dele com um Apron Knee Strike to Outside!
Tendo que ser ejetado da arena pelos Referees, Roderick Strong vai indo embora rindo, enquanto logo o público inicia mais uma contagem regressiva:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
The Million Dollar Man entra na arena, do topo da rampa falando em um Mic para anunciar seu cliente misterioso:
The Million Dollar Man: O verdadeiro mestre dos ringues está de volta, não apenas à PWF, mas à indústria do Professional Wrestling!!!
The Million Dollar Man: Vocês acharam que nunca mais o veriam, certo?
The Million Dollar Man: Acham que o tempo dele passou só porque ele foi um dos EWF Originals de 2012?
The Million Dollar Man: Pois eu digo que parece que ele sequer envelheceu e aquele indivíduo que vocês conheceram 12 anos atrás não estava em seu ápice tal como vocês achavam naquela época!
The Million Dollar Man: Agora sim ele está em seu auge da forma física e da força mental necessária em um campeão, em alguém para dominar esse ringue não apenas hoje, mas por toda sua estadia na PWF em uma loooonga Run como mais novo integrante dos Four Horsemen!
The Million Dollar Man: Com vocês...
.
.
.
.
OMG!!! QUE SURPRESA GIGANTESCA!!!
.
.
.
.
N°28 - L-Test
O público fica em total choque em ver novamente nos ringues ninguém menos que essa absoluta LENDA da indústria e que com toda certeza ninguém imaginou vê-lo novamente a essa etapa de sua idade, mas aqui está ele, com um grande veterano e novo Powerhouse dos Four Horsemen que agora sim tem novamente 4 integrantes!
...
L-Test entra no ringue já atropelando Mike Kanellis com seu Big Boot que leva o público a loucura por ver novamente esse que é sem dúvidas o melhor Big Boot da indústria!
Mustafa Ali parte pra cima de L-Test, mas... é recebido por um espetacular 
Tilt-a-Whirl Slam do grandalhão que consegue bem mostrar sua força com esse golpe!
Roman Reigns é quem agora tenta ir pra cima de L-Test, agora dois caras muito grandes, mas de onde é L-Test quem leva a melhor por ao estar mais descansado conseguir receber Roman com um Arm-Trap para pegá-lo por trás em Full Nelson e derrubá-lo com um Full Nelson Slam!
Agora é Kenoh quem tenta ir pra cima de L-Test, mas também é recebido por um Arm-Trap de L-Test que então ao segurá-lo por trás com a cabeça debaixo de seu braço já logo emenda seu Test Drive!!!
Agora pegando Austin Gamer que tentava se recuperar, sendo um alvo fácil para um... Pumphandle Slam!!!
Mas assim que L-Test começa a dominar o ringue, pra cima dele vão Chris Black e Brian Pillman, os únicos 2 restantes de pé além de L-Test que então sucumbe ao ataque 2 contra 1, afinal Royal Rumble Match é sinônimo de alianças temporárias improváveis
Black e Pillman então pegam L-Test visando juntos arremessá-lo para fora, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
L-Test reverte em uma grande demonstração de força é ele quem consegue jogar ambos sobre as cordas ao lado de fora!!!
21° Eliminado - Chris Black - 15:01 - 2 Eliminações
22° Eliminado - Brian Pillman - 09:02 - 1 Eliminação
...
L-Test encurrala Mustafa Ali em um dos corners e começa a trabalhar em cima dele, agora de forma mais concentrada e calma com um Corner Pressing Boot, visando debilitar seus adversário à medida em que também se resguarda para os ainda 2 competidores que entrarão, um deles que inclusive já sabemos que será Adam Page!
Dessa forma mais controlada, chega o momento do penúltimo a entrar na Rumble:
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°29 - Adam Page
Apesar de não estar vivendo seu melhor momento, Adam Page sempre consegue se reerguer em uma Road to PileMania, tendo feito isso ano passado inclusive vencendo a última Royal Rumble Match e pretende fazer isso Back-to-Back, assim, gerando grande expectativa no público em pela primeira vez um 2-Time Royal Rumble Winner!
...
Page sobe ao Apron a espera do grandalhão L-Test se virar o que quando acontece... Buckshot Lariat nele!!!
Page se junta aos 6 competidores que ainda se encontram na match e assim o combate segue de forma mais amena, apenas Strikes contra oponentes encurralados nos Corners, até o grande momento da revelação final...
...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
.
.
.
.
Ohhh!!! Que saudades dessa cara!!!
.
.
.
.
"I hear voices in my head"
.
.
.
.
N°30 - John Vega!!!
O público vai à loucura com essa surpresa final, praticamente se esquecendo o quanto Vega era um cara odiado em sua passagem como membro da Devil's Inc, mas a empolgação de termos outro Legend e Former Royal Rumble Winner na match é tanta que o sentimento gerado no PWF Universe é inteiramente positivo! E com essa surpresa temos os 4 vencedores das Royal Rumbles presentes nessa quinta edição!
...
Assim que Vega entra no ringue, Roman Reigns tenta ir pra cima dele, mas... RKO!!!
Adam Page do Apron se projeta pra cima de Vega com seu Buckshot...
...Lariat!!! Mas Vega se abaixa do Lariat e countera com o RKO!!!
Mike Kanellis é quem agora tenta ir pra cima de Vega, mas é jogado pra cima em um Free Fall Drop emendado no... RKO!!!
Do Top Corner, Kenoh pula pra cima de Vega, mas... RKO IN MID-AIR!!!
Vega então agora sim começa a se livrar dos competidores, pegando Kenoh e o arremessando pra fora do ringue!
23° Eliminado - Kenoh - 10:38 - 1 Eliminação
...
John Vega está simplesmente On Fire em sua RKO Fest, mas interrompendo-o para as vaias do público temos o US Champion, Austin Gamer, o atacando por trás
Mas...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Imediatamente assim que Austin ataca Vega por trás, eis que por trás do campeão surge Mustafa Ali para delírio do público pegando o tão odiado Austin Gamer totalmente desprevenido e o arremessando para fora do ringue!!!
24° Eliminado - "USC" Austin Gamer - 27:00 - 1 Eliminação
...
Mas Vega não quer saber de alianças nem nada do tipo, pois assim que Mustafa elimina Austin, Vega vira o paquistanês de frente para ele e...
.
.
.
.
RKO... NÃO!!! Mustafa não cai ao RKO ao fazer um Handstand que deixa o público louco com esse criativo Counter!!!
E assim que Vega se levanta após ter falhado em seu golpe... SUPERKICK de Mustafa nele!!!
Derrubando Vega muito próximo à um dos corners, Mustafa começa a escalar esse corner de costas ao seu adversário, muito provavelmente para seu 054° Splash, contudo, ao chegar no topo do corner eis que Vega se recupera, o puxa pela perna em sua direção e... RKO from the Top Corner!!!
Agora sim Vega consegue pegar Mustafa e... arremessá-lo pra fora do ringue!!!
25° Eliminado - Mustafa Ali - 45:40 - 2 Eliminações
...
Com o Legend dominando o ringue, os competidores vão indo pra cima dele, primeiramente com Adam Page com um Discus Clothesline... into RKO!!!
Agora Roman Reigns com seu Superman Punch... into RKO!!! Vega está simplesmente intocável!!!
Com Mike Kanellis ainda não tendo se levantado, Vega frente a ele começa a fazer sua Taunt socando o chão enquanto escuta as vozes de Osiris em sua cabeça!
Mas no meio disso tudo, eis que surge L-Test o agarrando por trás em Full Nelson e... Full Nelson Slam!!!
L-Test então pega John Vega e...
.
.
.
.
O ATIRA PRA FORA DO RINGUE!!!
.
.
.
.
Ou pelo menos tenta, pois VEGA SE SEGURA NO APRON!!!
Mas então sem lhe dar brechas, L-Test já logo parte pra cima dele com seu BIG BOOT... que é recebido com Vega abaixando as cordas, fazendo L-Test passar diretamente por cima sobre as cordas e cair ao lado de fora!!!
26° Eliminado - L-Test - 06:33 - 2 Eliminações
...
Com isso chegamos na FINAL 4!!! Uma Final Four histórico, pois quando paramos para observar... SÃO OS 4 VENCEDORES DAS ROYAL RUMBLE MATCHES ANTERIORES!!! Todos eles chegam a essa etapa garantindo que teremos aqui nessa noite um "Mr. Royal Rumble Supremo", o único até então 2x Royal Rumble Match Winner!
...
São os 4 finalistas:
Roman Reigns (14), Mike Kanellis (27), Adam Page (29) e John Vega (30)
...
Eles encostam cada um em um corner e ficam se encarando

O que já é de tradição das Rumbles, mas o que não é tradição é que 3 deles optam pela mesma coisa que é ir pra cima de John Vega encurralado que é quem parecia estar na vantagem, como já dito anteriormente, a Rumble tem alianças improvisadas, então ótima estratégia dos outros 3 em eliminarem o mais experiente dentre eles e também o que está mais fresco na luta!
Eventualmente Mike Kanellis e Adam Page deixa John Vega enquanto Roman Reigns encosta em um dos corners e faz sua Taunt"UUUUHHHHAAAA!!!"
Para então correr pra cima do Son of Nothing com seu...
.
.
.
.
SPEAR!!! Mas que é COUNTERADO COM O RKO!!! OH MY GOD!!!
E conforme Roman se levanta atordoado, Vega já se posiciona para ir pra cima dele encostado nas cordas com um... CLOTHESLINE TO OUTSIDE!!!
27° Eliminado - Roman Reigns - 36:17 - 1 Eliminação
...
Mas assim que Vega elimina Roman, surge por trás do Son of Nothing seu antigo conhecido, Adam Page, o pegando por trás e rapidamente também o despachando para fora!!!
28° Eliminado - John Vega - 04:22 - 4 Eliminações
...
E assim que Page se vira...
.
.
.
.
Também é pego de surpresa
.
.
.
.
CLOTHESLINE TO OUTSIDE!!!
.
.
.
.
Mas na verdade Clothesline to the Apron, pois Page se segura nas cordas!
E já logo se projeta de volta ao ringue com seu BUCKSHOT LARIAT pra cima de Mike Kanellis!!!
Os 2 finalistas ficam caídos por um tempo, enquanto do lado de fora Vega e Roman vão se recuperando, quando...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Atropelando Roman Reigns que estava apoiado na Barricade, surge ninguém menos que o novato Bobby Lashley o atropelando com um OUTSIDE SPEAR THROUGH THE BARRICADE!!!
Lashley vai deixando a arena comemorando, sem dúvidas tendo conseguido deixar sua marca na PWF em sua primeira noite na empresa, querendo sem dúvidas ser a grande referência de SPEAR da empresa!
Com os Referees aos poucos tomando novamente controle da situação do lado de fora do ringue, do lado de dentro Adam Page e Mike Kanellis vão se levantando e ficando cara-a-caraeles que inclusive se enfrentaram em uma Over the Top Rope Challenge e Page prevaleceu! Hoje, eles se encaram até o momento em que olham para o Logo da "PileMania V" pendurado no topo da arena ao lado deles! Estar ali significa tudo para eles!
Adam Page back to back wins em Rumble? Mike Kanellis tendo sua rematch ao World Title? Eles começam a discutir isso!
Até ser hora de parar de conversa e Page ir pra cima de Mike com um soco, mas ter seu soco bloqueado por Mike que então começa a acertar o fazendeiro com diversos chutes em sua perna!
Mas Page logo responde a altura com diversos Chops e Forearm Smashes!
Dessa forma a match segue!
...
Após já quase mais 3 minutos desde então, temos Adam Page tendo conseguido encurralar Mike Kanellis em um dos corners e em cima dele com diversos Corner Punches!
Page então toma distância e... vai pra cima de Mike com um Corner Clothesline!
Page volta a repetir a distância e... vai pra cima de Mike com outro Corner Clothes... Ohhh Mike o recepciona com um Corner Back Body Drop to... to the Apron!!! Page consegue se segurar no Apron!!!
Com o público já doido, Mike tenta ir pra cima de Page, mas é recebido por um Apron Big Big to Inside
Deixando-o atordoado para então Page ter a chance de mais uma vez nessa match se projetar pra dentro do ringue com seu Slingshot para o Buckshot...
...Lariat!!! Só que não, pois Mike se abaixa, passando por debaixo do Lariat de Page!
E quando Page se vira recebe o Superkick de seu adversário!
Mike é quem então tem Page atordoado, aproveitando para correr às cordas para pegar impulso e retornar com seu... Ohhh é recebido pelo Discus Lariat de Page que agora sim conecta com um Lariat em Mike!!!
Lariat conectado, resta agora somente o Rite of Passage e é justamente isso o que Page pretende, erguendo Mike em seus ombros de cabeça para baixo
E...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Mike se agarra nas cordas aproveitando o fato de que estava próximo de um dos corners
Com Mike se agarrando nas cordas com tudo o que tem, Page fica sem conseguir concluir seu Finisher e assim Mike acaba conseguindo escapar pelas costas do fazendeiro
Que ao se virar ainda recebe um chute no estômago por parte de Mike
Que já logo posiciona a cabeça dele entre as suas pernas para erguê-lo de cabeça para baixo e derrubá-lo no... Ohhh PILEDRIVER!!!
Agora é Mike quem ergue Page nos ombros, em Fireman's Carry
Para um...
.
.
.
.
OHH MY GOD!!!
.
.
.
.
POWER OF MIRACLE!!! TO THE OUTSIDE!!! Uma adaptação de seu finisher para jogar Page diretamente sobre as cordas ao lado de fora do ringue!!!
29° Eliminado - Adam Page - 14:35 - 1 Eliminação
VENCEDOR - Mike Kanellis - 18:35 - 2 Eliminações

MIKE KANELLIS É O GRANDE VENCEDOR DA PWF 2024 ROYAL RUMBLE MATCH!!!
(Tempo Total de duração: 68:35)

Mike Kanellis sobe em um dos corners e tal como ele fez exatamente 3 anos atrás, ele comemora muito mais uma oportunidade que terá de disputar o PWF World Heavyweight Championship e quem sabe agora sim Main Eventiar uma PilaMania, já que muito tempo passou desde então e ele se provou preparado para essa posição, encerrando o seguimento apontando para o Logo da PileMania V enquanto diversos Pyros são soltados, mas lembrando que ainda haverá uma parada antes dele ter seu Main Event de PileMania garantido, onde quem sabe agora sim o milagre venha a acontecer!

Tabela da Royal Rumble Match:
...

-Backstage-
Com todos os managers escalados para acompanharem algum lutador em seu Ring-Side nessa noite, Evan Miller em sua sala comunica a todos eles:
Evan Miller: Senhores, escutem.
Evan Miller: Tanto Breeze quanto Benjamin não querem Mercury em seu corner por ser uma match muito importante.
Evan Miller: Cara Noir se sentiu prejudicado no último encontro dentro do ringue com Cezar e portanto não quer The Wingmen acompanhando o brasileiro.
Evan Miller: Eu também pensei e percebi que na InFernous Match, Mercury também sequer conseguirá ajudar seus clientes.
Evan Miller: Heenan já não é do tipo que interfere a favor de Rude.
Evan Miller: E não quero que o primeiro Grand Slam Champion da PWF seja advindo de uma trapaça caso Dragunov vença com ajuda de Christian Michael Jakobi, então quero comunicar que no show de hoje, os Managers estarão BANIDOS do Ring-Side de seus clientes!
Evan Miller: Vamos ver o que vai sair disso tudo!
...

Single Match
Blood Maddison VS ????
*Adversário de Blood Maddison será um inglês*

Blood Maddison já está no centro do ringue à espera de seu adversário, quando...
.
.
.
.
"Tyler Dunbar" é o nome que aparece no telão e temos a entrada desse tal lutador inglês!
Ele desce a rampa com uma grande recepção do público inglês
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala:
Tyler Dunbar: Parece que as pessoas aqui conhecem o nome Tyler Dunbar.
Tyler Dunbar: Talvez vocês americanos e pessoas assistindo ao Pay-Per-View estejam se perguntando quem sou eu, ou se eu sou tão conhecido assim aqui na minha terra, por que não fui até então para a maior empresa de Pro-Wrestling do mundo?
Tyler Dunbar: A resposta é bem simples, porque eu faço isso apenas com diversão!
Tyler Dunbar: Eu fui criado nos becos mais sujos do Reino Unido, lutar não é uma novidade. Mas quando se briga pela vida, o combate acaba perdendo a graça.
Tyler Dunbar: Quando novo, não podia escolher quem enfrentaria, nem quando ou em quais circunstâncias. Isso me fez ser um mestre do improviso, era legal durante um tempo, só que a ter a vida em jogo, era um impedimento para desfrutar do prazer pelo combate.
Tyler Dunbar: Meu talento era nítido, entretanto, o que eles chamavam de talento, eu chamo de trabalho duro. Algumas pessoas me levaram para a academia e me mostraram o Pro-Wrestling, então a minha vida mudou.
Tyler Dunbar: Imaginei que fosse o homem mais forte do mundo, mas o meu ego foi diluído com o tempo. Por mais que fosse forte, tive que trilhar um longo caminho para alcançar os lutadores velhos de casa da academia. Ainda assim, nunca abaixei a cabeça após uma derrota, nem levei como algo negativo. Na verdade, toda vez que perco, aprendo mais do que quando venço.
Tyler Dunbar: Agora, sem minha vida valer em jogo, percebi que mais do que vencer, lutar já me faz bem. Quanto mais forte o oponente, mais divertido isso se torna. Só que agora eu me tornei grande demais para onde eu estava e só terei lutadores... "divertidos" na PWF, a Big League.
Tyler Dunbar: Já enfrentei os melhores que a Inglaterra pode proporcionar, agora quero enfrentar o que de melhor o Reino Unido pode proporcionar e meu futuro será ir aos Estados Unidos e enfrentar daqui em diante os melhores do mundo!
Tyler Dunbar: Esse é o início de uma bela aliança. Vida longa a Tyler Dunbar e a PWF!
...
Aos 6 minutos de match, com sua vantagem física sobre seu oponente, o irlandês consegue erguer Tyler Dunbar bos ombros e derrubá-lo no White Noise!!!
Blood Maddison então volta a levantar Dunbar, agora em posição de Crucifix...
...mas é então que pelo lado, Dunbar consegue escapar de Maddison puxando-o pelo seu braço ao chão onde o coloca em uma espécie de Triangle Choke... Ohhh diversos Elbows to the Face!!!
Dunbar continua com os incessantes Elbows até desacordar por completo Maddison também já sofrendo no Triangle Choke
Assim o Referee não tem outra opção se não encerrar o combate!!!
Tyler Dunbar vence Blood Maddison via Referee Stoppage!!!

Então ao fim temos o Referee checando o estado de Blood Maddison caído, enquanto o debutante Tyler Dunbar prevalece sobre seu adversário o dobro de seu tamanho
Mas não bastando, Dunbar ainda vai até Maddison e... Ohhh Fingers Snap!!! ELE PODE TER QUEBRADO OS DEDOS DO IRLANDÊS!!!
Chegam mais alguns Referees no ringue para ordenar que Dunbar vá embora, o inglês então simplesmente levanta seus ombros mostrando não se importar e vai indo embora, apesar de suas ações sendo um fã favorite em sua terra natal, resta agora vermos como ele será recebido quando a PWF finalmente volta de sua UK Tour à Piledriver Zone!
...

-Backstage-
Frente a câmera, temos o lendário Manager, Paul Heyman, falando com o PWF Universe:
Paul Heyman: Parece que eu meu tempo fora muita coisa aconteceu, alguns novatos estão achando que podem chegar já sentando na janelinha.
Paul Heyman: Lashley ficou com inveja porque o Spear de Roman prevaleceu sobre o dele?! Acha que isso é uma disputa de Spear?!
Paul Heyman: Pois parece que o novato mal chegou e já sofrerá sua primeira derrota Single, tal como já sentiu o gostinho da derrota durante sua participação na Royal Rumble Match, cortesia Tribal Chief. Ao fim terá que reconhecê-lo!
Paul Heyman: Nos vemos semana que vem, Lashley, pois eu estou de volta e não é dessa forma que eu conduzo as coisas aqui dentro, suas ações terão consequências. Bem vindo!
...

InFernous Match
(w/Joey Mercury) The Hollywood Prime VS InFamous

Assim que é dado o início da match, as duas duplas dentro do ringue cercado por chamas já vão uma pra cima da outra com muito fogo nos olhos, principalmente a InFamous que luta por algo ainda maior e isso acaba prevalecendo durante a match e nos momentos finais quando com 7 minutos Jordan Devlin consegue erguer e derrubar Felipe Awesome em seu Brainbuster!
Rapidamente seguido de um Standing Shooting Star Press de PAC!
E então apesar do intenso calor infernal, Jordan Devlin sobe no Top Corner de costas à seu adversário, provavelmente para finalizá-lo com seu Diving Moonsault
Mas...
.
.
.
.
Quando ele chega no topo, eis que surge indo pra cima dele Logan Paul o empurrando do Top Corner ao lado de fora do ringue!!!
PAC então imediatamente vai pra cima de Paul, mas... eventualmente Felipe Awesome se recupera e vai pra cima de PAC, assim, se tornando um ataque 2 contra 1 da The Hollywood Prime em cima de PAC, completamente sozinho!
Ao derrubarem PAC, Logan Paul e Felipe Awesome começam a acertar o inglês com Shoot Kicks alternados
Finalizados por Stereo Shoot Kicks! Os dois o acertando ao mesmo tempo!
Enquanto PAC sofre sozinho nas mãos dos dois, do lado de fora do ringue Jordan Devlin já se recuperou e começa a tentar retornar ao ringue para acabar com o Numbers Game...
.
.
.
.
...mas sem sucesso! As chamas são muito fortes e o impede de retornar ao ringue!
Então com tudo já favorável à The Hollywood Prime, eis que os vencedores da World Tag League mostram o porquê de serem vistos como os únicos capazes de derrotarem os Messiahs of Darkness, pegando PAC e... OH MY GOD!!! O jogando com um Slide ao lado de fora do ringue, o que lhe faz passar em cima da estrutura de fogo!!!
A equipe de bombeiros da PWF já estava de prontidão e imediatamente que PAC atravessa as chamas, eles já apagam o fogo que se formaria em cima de seu corpo com os extintores de incêndio!
Mas o contato com o fogo houve!
The Hollywood Prime vence InFamous na InFernous Match!!!

Com JD do lado de fora checando o estado de PAC no que talvez seja a mais desoladora derrota da InFamous, no centro do ringue Logan Paul e Felipe Awesome comemoram mais uma incrível vitória que apesar de fora da rota dos cinturões de dupla da PWF os mantém como muito possivelmente a segunda maior dupla de toda a empresa! Gigantesca vitória sobre a InFamous na terra natal deles e dentro da estipulação deles! Simplesmente Awesome!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Kenoh para entrevistá-lo após seu Debut na Royal Rumble Match de mais cedo:
Gabriel Mysterio: Kenoh, certo?
Gabriel Mysterio: Já tivemos alguns japonses aqui dentro, eu mesmo já entrevistei alguns desses enquanto Top Prospects, mas nenhum dos anteriores conseguiram tanto sucesso.
Gabriel Mysterio: Talvez uma barreira linguística? Um estilo de Pro-Wrestling completamente diferente do que o habitual deles? Não sei, gostaria de saber de você e o que podemos esperar de... Kenoh!
Kenoh: Eu acredito que para vencer nessa empresa é necessário estratégia
Kenoh: Por que não utilizar a arte milenar de Sun Tzu?
Kenoh: Minha estratégia para a Royal Rumble Match se aplica à PWF em geral: Lei Moral, Paraíso, Terra, Comando e Método e Disciplina.
Kenoh: Isso é o que vocês podem esperar de Kenoh!
...

Hardcore Match
Reeves Umbra VS Alone

Esses dois ingleses protagonizam até então a melhor match da noite, onde aos 11 minutos quando Reeves Umbra corre em direção à Alone apoiado nas cordas, eis que o "God of Pain" se vinga de sua eliminação na Royal Rumble Match mais cedo recebendo Umbrea com um Back Body Drop to Outside, fazendo Umbra cair feio ao lado de fora e sentir muita dor na queda!
Assim que Umbra começa a se recuperar no Ring-Side, eis então que Alone pega impulso nas cordas e vai com tudo pra cima dele com um Suicide Div... Não!!! Umbra consegue pegar uma Steel Chair e atirá-la em cima de seu grande rival no meio do Dive!!!
Alone fica dependurado nas cordas, em posição perfeita para Umbra pegá-lo e... Outside Rope Hung Falcon Arrow!!!
Mas não bastando, já logo na sequência pegando Alone e o jogando de volta ao ringue
Retornando também com a Steel Chair em mãos. Alone ainda tenta se levantar, mas Umbra já logo joga a cadeira pra ele segurar e acertá-lo com um Calf Kick into the Steel Chair!!!
Para então deixar essa Chair em cima dele, enquanto sobe no Top Corner e finaliza com um espetacular Swanton Bomb into the Steel Chair!!!
Umbra vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Tendo falhado em seu Pinfall, Reeves Umbra então começa a posicionar no ringue outras Weapons de acordo com a forma que pretende utilizá-las, mas logo após apoiar uma Table no corner, ele se vira e... brutal Steel Chair Shot na cabeça!!!
Alone ainda o acerta caído com um Steel Chair Shot to the Gut
Antes de abrir essa Steel Chair próximo a ele e posicionar mais algumas Weapons, como uma outra Table frente a outro corner, mas ao também se virar de volta... Ohhh Reeves Umbra pula com o impulso da Steel Chair aberta, pra cima de seu adversário com um Flying Forearm Smash!
Umbra então coloca Alone em cima da própria Table que ele havia aberto para subir no Top Corner frente a esse corner e... Diving Senton to the Table!!! Mas apenas na Table mesmo, pois Alone escapa no momento certo!!!
Umbra ainda tenta rapidamente se levantar, mas Alone já vai logo pra cima dele e... Shotgun Dropkick into the Table on the Corner!!! A outra Table, a que estava apoiada no corner oposto do ringue!!!
Não perdendo nem um único segundo sequer para erguer Umbra nos ombros de Fireman's Carry e... DEATH VALLEY DRIVER em uma pilha de Steel Chairs!!!
Mais uma vez o levantando rapidamente, segurando-o por trás para girá-lo no... ACID RAINMAKER em cima das Steel Chairs!!!
Alone vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Também sem sucesso nessa tentativa de Pinfall, eis que Alone mais uma vez ergue Reeves Umbra nos ombros, em Fireman's Carry, sobre as Steel Chairs espalhadas no centro do ringue, contudo... Umbra dessa vez consegue escapar pelas costas de seu grande rival, pegando a cabeça dele e a colocando entre suas pernas 
Para erguê-lo de cabeça para baixo e... OMG!!! PACKAGE PILEDRIVER na pilha de Steel Chairs!!!
Já logo que derruba Alone, indo às suas pernas para colocá-lo no... UMBRAL LOCKDOWN!!!
Alone vai resistir?
.
.
.
.
Não parece haver como ele escapar, mas ainda assim ele se recusa a desistir!!!
...
Assim, Umbra o solta para pegar uma das cadeiras no centro do ringue e acertá-lo com um Steel Chair Shot to the Back
Antes de colocá-lo mais uma vez no UMBRAL LOCKDOWN!!!
Dá pra sentir a agonizando dor nas costas de Alone
.
.
.
.
Mas que ainda assim parece que não vai desistir!!!
.
.
.
.
Umbra continua com a Submission!!!
.
.
.
.
Até então bastante irritado mais uma vez largas as pernas de seu grande rival, para novamente pegar a cadeira e... Ohh my... múltiplos Steel Chair Shots nas costas de Alone!!!
Perde-se até mesmo a conta de quantas cadeiradas Reeves Umbra acertou nas costas de Alone até finalmente colocá-lo definitivamente no UMBRAL LOCKDOWN!!! O terceiro em sequência! Agora vai?
A pressão e a dor nas costas de Alone torna-se insuportável
.
.
.
.
Ele ainda assim tenta resistir
.
.
.
.
Até o momento em que não tem mais como e se vê obrigado a fazer o Tap-Out!!!
Reeves Umbra vence Alone via Submission!!!

Alone tem seu braço erguido pelo Referee e em uma grande euforia comemora a maior vitória de sua carreira, em sua terra natal, na match em que sempre quis!!!
Ele percebe Alone começando a tentar se recuperar, ainda em muita dor nas costas, mas então pede por um Mic e fala com seu grande rival:
Reeves Umbra: FINALMENTE!
Reeves Umbra: Finalmente alguém conseguiu me proporcionar a luta que por tanto tempo eu busquei aqui dentro!
Reeves Umbra: Eu sabia que precisaríamos entrar nessa luta querendo um matar o outro para podermos matarmos um ao outro, mas também fazer a 5-Star Hardcore Match que eu tanto busquei!
Reeves Umbra: Alone! Te respeito por isso!
Reeves Umbra: Eu olho para esse Roster, seja os lutadores atuais, seja os Alumnis, seja os futuros Hall of Famers e em nenhum desses nomes eu consigo ver alguém capaz de me proporcionar o que você me proporcionou aqui nessa noite, então apesar de tudo... obrigado!
...
Reeves Umbra estende a mão à Alone que olha por um tempo...
.
.
.
.
Até retribuir o aperto de mãos sob os aplausos do público que presenciou a melhor match de ambos pela PWF e sem dúvidas uma das melhores Hardcore Matches de toda a história, excelente forma desses dois ingleses representarem seu povo e fecharem com chave de ouro essa rivalidade deles e toda essa história de Reeves Umbra em busca de sua Hardcore 5-Star Match! O que ele buscará de agora em diante? Só descobriremos ao retornarmos à Piledriver Zone!
...

-Vinheta-
Vemos a vinheta do Super Heavyweight misterioso que desafiará Austin Gamer hoje mais tarde pelo PWF United States Championship! Quem está em busca de vingança sobre Austin Gamer?
...

Single Match
(w/Joey Mercury) Tyler Breeze VS Johnny Curtis

Pra fechar essa trilogia, temos aos 8 minutos, mais uma vez Johnny Curtis tentando erguer Tyler Breeze para seu Falcon Arrow...
Mas novamente Breeze consegue se safar, dessa vez após ser totalmente erguido, mas escapando pelas costas de Curtis, onde tenta agarrá-lo... mas sem consequência positiva para ele, pois já logo Curtis acerta nele um Back Elbow to Behind
Ao deixar Breeze atordoado atrás dele, Curtis corre às cordas e retorna... Ohhh sendo recebido pelo Beauty Shot de seu Former Tag Team Partner
Que não perde tempo em pegar Curtis por trás, levantá-lo, começar a girá-lo na posição para o Unprettier
Mas ao ficar de costas para Curtis na posição de seu Finisher, exatamente como no primeiro embate entre eles 2 anos atrás, eis que Curtis consegue se soltar e pegar Breeze por trás com o Backslide Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Ambos se levantam rapidamente, mas sendo Curtis quem na vantagem já consegue fazer um Jawbreaker em Breeze que cambaleia para trás até encostar em um dos corners
Onde Curtis então parte com tudo pra cima dele e...
.
.
.
.
Breeze escapa, fazendo Curtis colidir diretamente com a Corner Turnbuckle e já imediatamente o pegando por trás com um O'Connor Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
3!!!
Tyler Breeze vence Johnny Curtis via Pinfall!!!

É a primeira vez em 2 anos que Breeze vence Curtis e tal como na última vez que o embate teve uma conclusão, também com um Roll-Up Pinfall, vingança clara de Breeze que rapidamente rola pra fora do ringue e vai indo embora da arena deixando para trás no centro do ringue um Johnny Curtis sentado completamente inconformado!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Reeves Umbra para entrevistá-lo sobre sua match de mais cedo:
Gabriel Mysterio: Reeves Umbra, a pergunta que não quer calar: Essa é de fato a 5-Star Hardcore Match que você tanto buscava? Afinal, as notas de Bayve Meltzer só sairão amanhã e...
Reeves Umbra: Não é uma estúpida nota de uma único jornalista que define se se a match é 5-Star ou não. Sem falar que pra uma pessoa a match pode ser 5-Star e pra outra não, o que importa é que para mim aquela era exatamente a match que eu buscava desde que cheguei à PWF, se isso responde à sua pergunta.
Gabriel Mysterio: E qual a próxima coisa à se buscar aqui dentro?
Reeves Umbra: Já vou começar a me organizar agora mesmo para isso, conversar com algumas pessoas de poder aqui de trás sobre minhas intenções, o que eu quero ir atrpas, mas o PWF Universe só saberá de meus planos quando chegar a hora certa. Aguardem!
...

Single Match
PWF Latin American Championship
(w/The Wingmen) Cezar (c) VS Cara Noir
*2° Defesa no 1° Reinado*

A primeira match com title em jogo da noite já é uma grande match onde aos 9 minutos o campeão consegue ter seu desafiante caído, mas ao ir andando em sua direção... Ohhh Cara Noir reage acertando Cezar com um Capoeira Kick, golpe bastante apropriado para se utilizar em cima de um brasileiro, se "apropriando" da cultura dele!
Tendo deixado o brasileiro atordoado, Cara Noir então pega a cabeça de Cezar e a deixa entre suas pernas
Tudo isso para fazer o Package Piledriver... que é revertido em um Back Body Drop por parte de Cezar... revertido em um Sunset Flip Roll-Up Pinfall de Cara Noir, ou pelo menos a tentativa de um
Porque Cezar luta contra o golpe e consegue evitar ser derrubado, permanecendo de pé mesmo com o inglês o puxando
Assim, tendo Cara Noir deitado sob ele, Cezar o acerta com um forte Stomp encerrando essa sequência que poderia ser o Comeback de Cara Noir
De volta ao controle, Cezar agora levanta seu desafiante e... Pumphandle Powerslam!!!
Totalmente On Fire, Cezar se levanta comemorando, batendo em seus braços, a Taunt que precede seu finalizador!
E então assim ele faz, levantando Cara Noir uma última vez e...
Hardcore Supremacy?
.
.
.
.
NÃO!!! Cara Noir escapa pelas costas do brasileiro e o coloca no BLACKOUT SLEEPER!!! Sua grande chance!!! Seu grande momento!!!
Cezar vai perdendo a força!!!
.
.
.
.
Com Cara Noir agarrado em suas costas fica cada vez mais difícil arrumar uam forma de escapar!!!
.
.
.
.
Até que...
.
.
.
.
CEZAR PERDE AS FORÇAS e acaba caindo no ringue!!! Tudo isso enquanto Cara Noir mantém o Hold, agora se transformando em um GROUNDED BLACKOUT SLEEPER!!!
CEZAR COMEÇA A APAGAR!!!
.
.
.
.
Mas ao parecer não haver mais escapatória, ele volta a se mexer, mostrando que ele ainda está no jogo!!!
...
Não apenas "está no jogo" como começa a recobrar forças para lutar contra Cara Noir, lentamente se levantando em uma grande demonstração não apenas de força, como também de resiliência!
E então ao ficar totalmente de pé...
.
.
.
.
Ele consegue derrubar Cara Noir de suas costas, sobre ele à sua frente!!!
Assim que derruba Cara Noir, Cezar já não perde tempo em levantá-lo com a cabeça entre suas pernas, parece até que talvez iria para o Package Piledriver, tal como Cara Noir "roubou" o Capoeira Kick dos brasileiros mais cedo, mas não, ao invés disso Cezar o levanta e o derruba em um brutal Powerbomb!!!
Já logo pelas pernas rolando Cara Noir para trás para levantá-lo erguendo-o mais uma vez em seus braços, mas agora sim conseguindo capitalizar no HARDCORE SUPREMACY!!!
Cezar vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
O público inglês vai à loucura com Cara Noir também resistindo dessa forma, mas assim que ele resiste, Cezar já o agarra no pescoço e o coloca na BRAZILIAN GUILLOTINE!!!
Tal como aconteceu com Cezar, é evidente Cara Noir perdendo suas forças, parecendo que está apagando...
.
.
.
.
Até não resistir e...
.
.
.
.
Oh my God...
.
.
.
.
Cara Noir é obrigado a fazer o TAP-OUT!!!
Cezar vence Cara Noir via Submission!!!
Cezar continua como PWF Latin American Champion!!!

Mas que batalha!!! Batalha essa da qual é Cezar quem prevalece e encerra o seguimento comemorando com seu PWF Latin American Championship amarrado na cintura, sem dúvidas sendo um excelente primeiro campeão desse título que ele criou e que, sinceramente, não poderia haver campeão melhor, mesmo vaiado por todos os europeus ali presentes, mas sem dúvidas dando muito orgulho para todos os latino americanos!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até o manager Christian Michael Jakobi para entrevistá-lo, ele que terá que assistir do Backstage o combate à seguir:
Gabriel Mysterio: Jakobi, apesar de eu aqui exercer o papel de entrevistador, é impossível eu deixar completamente meu papel de pai do Dominik, então até mais do que apenas pelo PWF Universe, por mim também, e aí? Quais as chances? Você que treinou com ambos nessas últimas semanas, quais as chances de que Dragunov e Dominik conquistem esses cinturões?
Christian Michael Jakobi: Basicamente você está me perguntando da chance da melhor dupla da empresa, da dupla que já derrotou os maiores duplas da empresa e NUNCA foram derrotados no 2 contra 2, serem derrotados por uma dupla que, convenhamos, sequer é uma dupla.
Christian Michael Jakobi: Se Dominik pelo menos estivesse disposto a fazer tudo o que nós estamos dispostos a fazer pela vitória... mas Dom não está, isso é um fato!
Gabriel Mysterio: E que bom que não está, pois mostra que ele é um homem de princípios! Significa que ele é íntegro e eu o criei bem!
Christian Michael Jakobi: Mas você o criou para ser um vencedor ou um perdedor?
Gabriel Mysterio: Vitórias e derrotas não são o que definem isso!
Christian Michael Jakobi: Dizer isso é tirar a importância do que acontece dentro do ringue.
Christian Michael Jakobi: O ringue é sagrado e espero ter conseguido passar isso para Dom nos poucos dias que ele e Dragunov treinaram juntos. Agora resta assistirmos...
Gabriel Mysterio: Resta assistirmos...
...

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS Dragunov & Mysterio (w/C.M.Jakobi)
*5° Defesa no 2° Reinado*

Durante 12 minutos dessa match, acontece o óbvio que é os campeões se sobressaírem em praticamente todos os momentos devido a sinergia deles, o que é bem ilustrado com esses momentos finais de match em que os Messiahs estão claramente com o controle da situação quando Dark Allin consegue fazer seu Rolling Yoshi-Tonic em Ilja Dragunov
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Assim que Dragunov começa a tentar se  levantar, Allin já imediatamente faz um Roll sobre ele, tomando a sua frente
E indo pra cima dele no que acaba sendo uma tentativa do russo em recebê-lo com um Clothesline, mas Allin acaba fazendo um Slide por debaixo de seu braço
Passando diretamente por ele e indo às cordas, das quais ele se aproveita para um Springboard Coffin Drop!
Dragunov ainda tenta se levantar, mas mais uma vez sem dar muita brecha, Allin vai pra cima dele fazendo um Slide às suas costas de onde o pega com seu Float Over Stunner!
Allin já tenta um Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Ainda sem sucesso, o campeão pega seu desafiante e o coloca em seu corner
Onde o acerta com Corner Chops
Até tomar distância para finalizar com um Corner Running Back Thump, fazendo a TAG com Bram no final disso tudo
Bram que já adentra ao ringue também se aproveitando de Dragunov encurralado no corner, o acertando Corner Punches
Seguidos de Corner Stomps
Para então puxá-lo mais ao centro do ringue, onde o coloca no seu Sleeper Hold, algo já tradicional de sua parte para enfraquecer seu adversário e então finalizar com o golpe em conjunto dos Messiahs of Darkness
Mas antes de Bram poder colocar o último prego no caixão de Dragunov e apagá-lo, eis que Dominik Mysterio invade o ringue indo pra cima de Bram com um golpe que já o vimos utilizar para salvar seu parceiro... um Dropkick de Bram que estava atrás de Dragunov!
Nesse momento Dark Allin também invade o ringue para ir pra cima de Dominik e...
.
.
.
.
É Dragunov quem agora intercepta quem corria em direção à Dominik, retribuindo o favor a seu parceiro ao receber Allin com também um Dropkick!
Ilja Dragunov e Dominik Mysterio então pegam Dark Allin e... atiram ele pra fora do ringue!
Eles agora se voltam à Bram e... é a primeira vez que os vemos realmente trabalhando em equipe! Um Suplex do qual ao caírem ele já fazem um Backroll ainda segurando o adversário para mais um Suplex, repetindo o processo e finalizando apenas com um terceiro Suplex em sequência! É um Double Three Amigos!!!
Mas assim que eles se levantam, Dragunov começa a gritar algo com Dom, sobre seguir com o plano, ainda mais agora que Christian Michel Jakobi não está ali com eles, mas Dominik parece não querer seguir o que Dragunov e seu manager planejaram, discutindo com ele
Eventualmente, sem ceder, Dominik vai ao Apron enquanto Dragunov segue com o combate, acertando um Knee Drop em Bram caído
Mas então se voltando novamente à Dominik, no Apron, gritando com ele sobre "VOCÊ PRECISA SEGUIR O PLANO!!!" resultando em outra discussão entre essa dupla improvisada
Até Dominik parecer se cansar, deixar o Apron e ir deixando a arena, nem mesmo pela rampa principal, mais saindo pelos fundos onde fica o Bell Keeper
Dragunov fica inconformado com seu parceiro o abandonando dessa forma, abrindo seus braços enquanto o chama de volta, mas então ao se voltar de volta ao ringue...
.
.
.
.
Spinning Wheel Kick de Bram pra cima dele!!!
Bram não perde tempo em pegar Dragunov, levantá-lo, jogá-lo às cordas e recebê-lo de volta com seu Pop-Up Powerbomb!
Bram então se levanta chamando por Dark Allin que se recuperava do lado de fora, sendo esse o momento perfeito para finalizerem o combate...
.
.
.
.
Quando...
.
.
.
.
No Ring-Side, atropelando Dark Allin temos Dominik Mysterio que havia pego um dos PWF Undisputed Tag Team Championships e o usado para certar Allin com um Outside Title Shot!!! Tudo isso enquanto o Referee estava distraído com Bram que levantava Dragunov para finalizá-lo!
Dominik rapidamente larga o Title para não ser visto com ele, mas Bram assim que percebe que seu parceiro foi atacado, larga Dragunov para deixar o ringue e ir atrás de Dominik que muito espertamente dá a volta no ringue sendo perseguido pelo campeão, e quando finalmente entra no ringue, é para Bram o seguindo também entrar na sequência...
...e já receber um Leaping Big Boot de Dragunov que já estava recuperado!
Big Boot esse que deixa Bram atordoado, perfeito para ser erguido nos ombros em Fireman's Carry e levado de contato contra um dos corners em um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle!!!
Encostado em seu próprio corner, Ilja Dragunov faz sua Taunt que precede seu Torpedo Moskau:"Un-Be Sieg....."
Mas é então que EXATAMENTE como vimos duas semanas atrás e que lhes custou uma importante match, Dominik Mysterio do Apron, contra a vontade de seu parceiro, toca nas costas de Dragunov, configurando assim a TAG!!!
...
Dragunov fica inconformado, enquanto Dominik já entra no ringue, mas...
.
.
.
.
Assim que Dragunov vai ao Apron e Dominik entra no ringue, Dom já faz a TAG de volta com o russo! Pra que?
.
.
.
.
Bom... Dragunov então entra fazendo o que já queria fazer e queria ter feito duas semanas atrás que é atropelar seu adversário com o... TORPEDO MOSKAU!!!
Mas então fica claro porque dessa troca dupla, foi apenas para ambos ganharem tempo podendo ficar dentro do ringue, pois logo após Dragunov atropelar Bram como um míssil, ambos desafiantes sobem em Top Corners e...
.
.
.
.
OH MY GOD!
.
.
.
.
Um combinação de SUPER H-BOMB por parte de Dragunov com o FROG SPLASH de Dominik!!!
Dragunov vai pro Pinfall sobre Bram
.
.
.
.
1
.
.
.
.
É o Best Newcomer de 2021 sobre o Best Newcomer de 2023
.
.
.
.
2
.
.
.
.
É desafiante sobre campeão
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
DARK ALLIN INVADE O RINGUE!!!
.
.
.
.
MAS
.
.
.
.
É SEGURADO POR DOMINIK MYSTERIO!!!
.
.
.
.
ENTÃO AGORA ESTÁ TUDO NAS MÃOS DE BRAM EM SUA TERRA NATAL E...
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
3!!!
Ilja Dragunov e Dominik Mysterio vencem Messiahs of Darkness via Pinfall!!!
Ilja Dragunov e Dominik Mysterio são os NEEEW PWF Undisputed Tag Team Champions!!!

O IMPOSSÍVEL ACONTECEU!!! A dupla que sequer era uma dupla se torna PWF Undisputed Tag Team Champion derrotando a melhor dupla da PWF, que derrotou todas as outras duplas da empresa e nunca até então havia sido derrotada no 2 contra 2! Até então, pois tudo tem a primeira vez!!!

Tal como é a primeira vez que Dominik Mysterio conquista um cinturão pela PWF e a primeira vez que a própria empresa em mais de 4 anos tem um Grand Slam Champion, pois Ilja Dragunov se torna o primeiro Grand Slam Champion da PWF!!! Assim, nesse inusitado, mas histórico momento, o seguimento é encerrado com Dominik Mysterio e Ilja Dragunov em Top Corners comemorando com seus PWF Undisputed Tag Team Championships que pra cada um deles tem um significado, mas para ambos é o prêmio mais importante pelo o qual eles estavam dispostos a dar a vida nesse momento!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até o lendário John Vega para entrevistá-lo, sobre sua participação surpresa na Royal Rumble Match de mais cedo:
Gabriel Mysterio: John Vega, acho que não tenho porque enrolar nessa pergunta: você está de volta?
John Vega: Olha só, Gabriel Mysterio! Eu tenho visto como você manda bem em seu papel. Parece que eu acertei em cheio ao pedir para você tomar meu lugar, inclusive,  primeiro Interviewer a conseguir um Slammy, parabéns.
John Vega: Agora quanto a sua pergunta...
John Vega: Não!
John Vega: Hahahaha
John Vega: Eu só quis dar uma brincada mesmo, não pertenço mais aos ringues, mas há uma galera jovem que possui o instinto matador, inclusive, quem diria que Dominik Mysterio... bem, eu não vou falar muito sobre isso em respeito a você, mas eu particularmente gosto do que vejo na nova geração.
John Vega: Por hora eu vou apenas assistir a essa nova geração e ver até onde o instinto matador pode levá-los, porque à Final 4 da Rumble... bom, isso ainda é dos Old-School, mais sorte no próximo ano para a garotada!
...

Single Match
PWF United States Championship
Austin Gamer (c) VS ????
*3° Defesa no 1° Reinado*
*Desafiante de Austin Gamer será um Super Heavyweight*

O PWF United States Champion, Austin Gamer, faz sua entrada na arena
Claramente nada feliz, ele pega um Mic e começa a falar:
Austin Gamer: Duas matches em um único maldito show, mas enquanto todos campeões sabem muito bem exatamente quem eles estarão enfrentando, eu sou o único que ficou deixado com uma incerteza, uma impossibilidade de me preparar totalmente de forma adequada conforme meu adversário, mas...
Austin Gamer: Eu não sou estúpido!
Austin Gamer: Eu sei muito bem quem é meu adversário! 2 metros e 6cm, 221 quilos, e principalmente, vindo por vingança?! Desculpe, Kaz, mas... eu já sabia desde o princípio quem meu adversário era, mas eu fui mais esperto que você ao te fazer achar ter a vantagem sobre mim, achar que eu talvez ainda não soubesse exatamente com quem eu estou lidando, mas eu lembro de como o lesionei durante o Golden Lion Tornament, matando todo o momentum de um dos candidatos ao prêmio de Best Newcomer of 2023, que na realidade deveria ter sido me...
...
É mostrado no telão uma última vez a vinheta do desafiante misterioso de Austin Gamer:
Para então termos a entrada dele e...
.
.
.
.
Que???
.
.
.
.
Quem???
.
.
.
.
Entra na arena um cara bem.. bem... pequeno, baixinho, definitivamente não um Super Heavyweight, sequer um Heavyweight, carregando consigo uma balança
Ele deixa a balança do lado do ringue, sobe ao Apron e, como se fosse um cara grande, ele entra no ringue sobre as cordas, claramente não tendo altura para isso, mas fazendo mesmo assim!
Sem entender nada, Austin então fala com o jovem no Mic:
Austin Gamer: Hey, hey, hey, anãozinho, cadê Big Daddy V? Eu não tenho temp...
Crash Holly: Você não entendeu né, Austin?
Crash Holly: Olhe para mim! Sou eu o seu adversário!
Crash Holly: O peso, a altura que inclusive me possibilita passar por cima dessas cordas... poucos caras conseguem fazer isso, pois são tão grandes quanto eu, pois é genética, Austin, infelizmente ou você nasce com isso, ou nascem sem isso, mas enquanto perdedores como você nascem sem, eu estou pronto para ser o próximo Super Heavyweight dessa empresa.
Crash Holly: E eu vi muito bem o que você fez algumas semanas atrás, estou aqui justamente para vingar os anões que você bullynou, então por que agora não encara alguém do seu tamanho, ou talvez até mesmo, alguém maior do que você? *diz isso enquanto vai crescendo pra cima de Austin*
Austin Gamer: Espera... que?
Austin Gamer: Cara, eu tenho o dobro do seu tamanho e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Crash Holly dá um empurrão em Austin Gamer, derrubando o campeão!!! Parece que Crash realmente se enxerga maior que ele... o que está acontecendo?
Mas bom, Austin Gamer não fica NADA satisfeito com isso, inclusive bastante PUTO e então ordena que o Referee dê início ao combate para ensinar uma lição ao "anãozinho"!
...
Temos então a luta
...
Aos 6 minutos de match começa a ficar muito evidente um certo problema de Austin Gamer que parece ter se preparado as últimas semanas todas para enfrentar alguém do tamanho de Big Daddy V, assim, estando mais tentando trazer golpes de mais agilidade e velocidade, o que falha por diversas vezes contra Crash Holly, como quando Austin do Apron tenta um Slingshot Roll pra dentro do ringue, mas antes de poder capitalizar com um Front Dropkick ou Blackbuster, seu desafiante o acerta com um Superkick!
Austin Gamer rola pra fora do ringue, mas assim que começa a se recuperar...
.
.
.
.
Crash Holly pra cima dele com um Pescado!!!
Não perdendo tempo em já logo pegar Austin e jogá-lo de volta pra dentro do ringue
Subindo no Top Corner na sequência e quando Austin começa a se levantar no centro do ringue... Diving Crossbody pra cima dele!!!
Crash já cai no Pinfall para a contagem do Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Ao receber Kickout em sua tentativa de Pin, o "Super Heavyweight" pega Austin Gamer pelo braço, o leva a um dos corners e começa a fazer uma espécie de Old-School, mas devido sua estatura andando nas cordas de baixo, o que os comentaristas chamando de Pre-School!
Para então ao derrubar Austin frente ao corner, subir nesse corner e... pular, mas caindo de pé antes de pular novamente, por não conseguir com um único salto chegar em seu adversário! É o Hop Splash!!!
Crash já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Crash totalmente na vantagem sobre o campeão, fica à espera dele ir começando a se levantar, o que quando acontece sendo a oportunidade perfeita para ir pra cima dele com um chute no estômago para prender seus braços em Double Underhook e...
Ohhh
.
.
.
.
Austin se liberta e é ele quem faz algo sobre Crash, uma espécie de Flip Reverse STO que nunca vimos antes, mas finalmente se aproveitando de estar enfrentando um adversário muito menor fisicamente do que ele! É esse tipo de ofensiva que ele deveria ter usado a match inteira, mesmo tendo chegado para esse combate preparado para enfrentar de fato um Super Heavyweight por ter treinado as últimas semanas inteiras para isso!
Voltando ao controle da situação, Austin Gamer está PUTO! Ficando sobre Crash Holly caído e o acertando com diversos Grounded Punches
E depois diversos Stomps até ser afastado pelo Referee
Mas eventualmente Austin Gamer retornar até Crash Holly, para erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
GAME OVER!!!
Austin faz o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Austin Gamer vence Crash Holly via Pinfall!!!
Austin Gamer continua como PWF United States Champion!!!

Tendo se sobressaído em relação à "bola curva" que Miller Kazarian jogou pra cima dele, o seguimento é encerrado com Austin Gamer comemorando erguendo seu precioso PWF United States Championship, mas nada feliz em ter sido usado e enganado dessa forma! Com certeza as coisas não ficarão assim!
...

-Backstage-
Frente à câmera, Zach Gowen fala sobre o tão antecipado combate que está por vir na sequência em que terá mais uma chance ao prêmio máximo da indústria:
Zach Gowen: A match da minha vida! Não a luta da minha vida, mas definitivamente a match da minha vida.
Zach Gowen: Todos os olhares voltados a mim em minha chance de provar que eu sim pertenço a esse lugar, eu sim posso Main Eventiar Pay-Per-Views, eu sim posso ser o rosto dessa empresa e eu sim posso ser o PWF World heavyweight Champion!
Zach Gowen: Evan Miller e companhia, espero que estejam assistindo atentamente!
Zach Gowen: New Generation Era?! Me desculpem, mas essa é a Z-Generation Era!
...
Zach Gowen sai rumo ao combate
...

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Zach Gowen
*3° Defesa no 2° Reinado*

Zach Gowen estudou muito desde seu desafio anterior ao título de Rick Rude, então parece adotar a estratégia de escapar o máximo que puder dos golpes de Rude nesse início deles, sabendo que na força física sairá na desvantagem, assim logo de cara escapando de Clotheslines
E Counterando investidas pra cima dele com Arm-Drags
Dessa forma mais evasiva, Zach Gowen consegue levar a match até mais longe do que na vez anterior, ultrapassando os 10 minutos de duração e chegando à 15, quando Rick Rude tenta ir pra cima dele encostado em um dos corners, mas Gowen rola pra fora do corner, fazendo Rude quase colidir com a Turnbuckle!
Rude que conseguiu anteriormente, consegue novamente parar antes de colidir com o corner, já logo recebe o Springboard Leg Lariat de Gowen em que mesmo sabendo o que lhe esperava, não consegue escapar a tempo!!!
Sabendo que o cansaço pode ter pego Rick Rude dessa vez, Zach Gowen então rapidamente sobe no Top Corner e pula pra cima do campeão com seu Diving Moonsault que pode mudar sua vida para sempre e ele sabe disso... mas dessa vez sim Rick Rude consegue escapar a tempo, rolando pra fora do Moonsault, fazendo Gowen cair diretamente no ringue!!!
Assim que Gowen cai no ringue, Rude já volta a levantá-lo, girando-o em posição de Neckbreaker para seu Rude Awakenin...
...Não!!! Antes de Rude conseguir capitalizar, Gowen se desvencilha e o pega desprevenido por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
Exatamente como 2 meses atrás, o Ref vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Rude já sabia exatamente o que lhe esperava, assim conseguindo Kickout no 1 dessa vez e não indo pro sufoco tal como naquela ocasião!
...
E quando Gowen se levanta, Rude já está muito à frente dele, o acertando com um chute no estômago seguido de DDT
Para não perder tempo em subir no Top Corner e... Diving Knee Drop!!!
Mas já sabendo de suas experiências prévias de que precisará de mais, Rude já quase que imediatamente retorna a escalar o Top Corner para mais um... Diving Knee Drop!!!
E então novamente subir no Top Corner para um terceiro e definitivo Diving Knee Dro... NÃO!!! Zach Gowen o recebe levantando a perna com um Grounded Kick o pegando no meio de seu Dive!
Ao ter Rick Rude atordoado, Gowen se levanta rapidamente e vai pra cima dele... mas é recebido por Rude conseguindo derrubá-lo contra as cordas com um Stun Gun!!!
Ao derrubar Gowen, Rude se abaixa para pegá-lo, finalizar como geralmente costuma fazer que é seu Rude Awakening após o Stun Gun, mas assim que se abaixa, novamente Gowen tem uma carta na manga ao acertá-lo com um Grounded Kick pra cima!
Mais uma vez conseguindo deixar Rude atordoado, mas dessa vez sim de fato conseguindo capitalizar ao subir nas cordas e pular pra cima do campeão com um Diving Somersault Cutter
Zach Gowen ainda levanta Rude uma última vez e... O que ele pretende?...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
RUDE AWAKENING!!! Mas de Gowen em cima de Rude!!!
A ao invés de já ir pro Pinfall, Gowen mais uma vez escala o Top Corner e... agora sim!!! DIVING MOONSAULT!!!
Gowen faz o Pinfall de sua vida
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas Gowen parece ser quem menos se surpreende dentre todos presentes na arena, talvez justamente por já ter dividido o ringue com Rude inúmeras vezes, seja como parceiro ou seja como adversário, assim, não perdendo nem um único segundo sequer em escalar o Top Corner uma segunda vez e... um segundo DIVING MOONSAULT!!!
Mas ao invés de ir pro Pinfall agora, buscando fechar a trilogia de Moonsaults, subindo mais uma vez ao Top Corner de costas ao seu adversário caído no centro do ringue e... um terceiro DIVING MOONSAULT!!! Mas em que Rude levanta a perna sendo ele quem agora recebe Gowen com um Grounded Kick no meio de seu Dive!
Gowen ainda tenta se levantar, mas logo Rude já o atropela com um Clothesline
Ainda o pegando em seus braços para derrubá-lo em seu joelho com um Powerslam Backbreaker!
E ao derrubá-lo no ringue, começar a acertá-lo com múltiplos Elbow Drops
Seguido de um Knee Drop
Mas Rude também quer finalizar uma trilogia de um determinado golpe, assim, mais uma vez subindo ao topo do corner para um último Divin... Não! Pois antes de sequer poder pular em direção à Gowen, o determinado desafiante se levanta, vai até o campeão e o derruba de volta ao ringue!
Sendo ele quem então escala o Top Corner de costas para Rude, na posição para um terceiro e definitivo Diving Moonsau...
Quando...
.
.
.
.
É Mike Kanellis!!! O Royal Rumble Winner!!! Ele aparece ao lado do Corner Ring Post em que se encontra Gowen, falando com o desafiante de um Mic do lado de fora:
Mike Kanellis: Gowen?! Por favor, sabemos que não vai rolar, então seja logo derrotado para eu poder já deixar meu recado com quem realmente importa e quem EU vou derrotar pelo PWF World Heavyweight Championship!
...
Ohhh eis que sem nem mesmo perceber que Gowen está sendo distraído por algo que ele consegue enxergar do Top Corner, o campeão já pega seu desafiante do Top Corner com um Back Suplex from the corner
Agora em outro corner sendo ele quem novamente tenta e... agora sim!!! dessa vez pra parte de trás da cabeça de seu desafiante, ainda mais perigoso! Diving Knee Drop to the Back of the Head!!! Concluindo a trilogia!
E já logo na sequência concluindo a match ao pegar Gowen uma última vez e finalizá-lo com o... RUDE AWAKENING!!!
Rude vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
3!!!
Rick Rude vence Zach Gowen via Pinfall!!!
Rick Rude continua como PWF World Heavyweight Champion!!!

Mas assim que Rude vence, antes de sequer ter tempo para celebrar, o 2024 Royal Rumble Winner sobe ao ringue com seu Mic em mãos para falar com o grande World Champion:
Mike Kanellis: De nada, Rude.
Mike Kanellis: Agora podemos terminar nossos assuntos.
Mike Kanellis: Nem mesmo um milagre pode te salvar de ser derrotado por mim, então nos vemos em 5 semanas no PWF Power of Miracle II.
Mike Kanellis: 35 dias até o que nunca deveria ter saído de mim, retornar ao seu verdadeiro dono, então aproveite esse mês com o título máximo da indústria, Rude, pois será seu último!
...
Mike Kanellis vai embora, deixando para trás um Rick Rude sem entender direito o porquê de Mike ter dito "de nada", ele com certeza não percebeu que pode ter prevalecido perante Zach Gowen, mas... dessa vez não foi tão claro quanto no embate anterior entre eles! Forma-se mais um nome com certos assuntos pendendo com o nosso campeão?
...

-Backstage-
É mostrado Corey Graves se aproximando de frente a uma TV para assistir atentamente a esse combate a seguir e saber exatamente quem ele desafiará pelo PWF Intercontinental Championship em algumas semanas!
Olhos atentos na TV! Hora do Main Event da noite...
...

-Main Event-
Single Match
Winner Takes All
PWF Intercontinental ChampionshipPWF United Kingdom Championship
(w/Joey Mercury) Shelton Benjamin (c) VS Cesaro (c)
*3° Defesa no 1° Reinado de Shelton Benjamin como PWF Intercontinental Champion*
*PWF Zero Gravity Championship de Cesaro aposentado, e vencedor coroado como o primeiro PWF United Kingdom Champion*

Hoje, no maior combate da vida desses dois, simplesmente não pode ser diferente! Eles iniciam essa match com o tradicional respeito um pelo o outro, o aperto de mãos de Cesaro e Shelton Benjamin que tem uma das melhores rivalidades já presenciadas em toda a história da PWF, não atoa estando nesse Main Event histórico!
E então ao ser dado o início da match, começam a medir forças com um Collar-and-Elbow Tie-Up
Em uma disputa de onde simplesmente nenhum consegue levar a melhor e acabam se empurrando para trás
...
Apenas para logo na sequência voltarem a medir forças com outro Collar-and-Elbow Tie-Up, pois esse não é um combate ao qual dá pra se vencer jogando repentinamente o adversário para fora do ringue, então eles terão toda a etapa mais técnico do início, se estudando mesmo já se conhecendo tão bem
Anteriormente, havia sido Ben quem havia se sobressaído inicialmente com seu Background no Amateur Wrestling. Dessa vez, é Cesaro quem consegue ir às costas de Benjamin e derrubá-lo com um Takedown from Behind!
Mas Cesaro ao se abaixar e tentar agarrá-lo pelas costas, sofre um Reversal de onde é Benjamin quem consegue pegá-lo, com um Front Facelock
Cesaro começa a dar socos no estômago do Intercontinental Champion para se desvencilhar, mas então ao perceber que vai perder o Hold, Benjamin volta a derrubá-lo, com um Snapmare
Já imediatamente tentando o primeiro Pinfall da match
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Benjamin se levanta rapidamente, correndo às cordas enquanto Cesaro se levantava, para no centro do ringue retornar pra cima dele com um Shoulder Block
Assim que derruba Cesaro, Benjamin volta a pegar impulso nas cordas... retornando sendo recebido por uma tentativa de Clothesline de Cesaro, mas dessa vez é Benjamin quem passa por debaixo do braço do suíço
E mais uma vez quando os campeões se viram...
.
.
.
.
Double Dropkick! Novamente nenhum se acertando, exatamente como no embate anterior!
O público aplaude aos chants de "This is Awesome!" já completamente Hypados para o final dessa trilogia, enquanto Benjamin e Cesaro ficam com um sorriso no rosto!
...
Os campeões vão então voltar a medir forças...
.
.
.
.
Mas tal como na Rumble Cesaro foi mais rápido com um chute no estômago, dessa vez é Benjamin quem dá um fim à parte técnica da match ao já acertar um Knee to the Gut de Cesaro
Seguido de Forearm Smashes
Mas Cesaro responde com Forearm Smashes de sua parte para atordoá-lo
E então correr às cordas para pegar impulso, mas ao retornar tendo que saltar por cima de Benjamin que no centro do ringue fez um Dropdown
Cesaro retorna das cordas onde no centro do ringue Benjamin tentaria um Leapfrog sobre ele, mas... Ohhh Cesaro o pega com um Tilt-a-Whirl Backbreaker in Mid-Jump!
Cesaro tenta o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
As coisas começam a já logo de cara se intensificar, já dando uma amostra do que nos espera para fechar com chave de ouro essa UK Tour!
...
A Match segue
...
Aos 21 minutos do que sem dúvidas é a Match of the Night, temos Cesaro jogando Benjamin em Corners e ir pra cima dele com Corner European Uppercuts!!!
Até que em um desses arremessos de Benjamin à corner...
.
.
.
.
Benjamin com uma de suas incríveis demonstrações de atleticismo, usa o impulso do arremesso de Cesaro para saltar diretamente ao Top Corner e de lá retornar pra cima dele...
...mas Cesaro o pega in Mid-Air!
Mas antes de Cesaro poder capitalizar com algum golpe no membro da Hollywood Prime, eis que Benjamin consegue esperar pelas costas do suíço e empurrá-lo às cordas, o recebendo de volta pulando pra cima dele com seu Paydirt... mas em um incrível Counter que já vimos anteriormente, Cesaro segura Benjamin in Mid-Jump e capitaliza em um Powerbomb!!!
Assim que Cesaro derruba Benjamin, ele pela perna dele já o rola para trás para agora ter a cabeça do Gold Standard próximo à ele, a colocando entre suas pernas para erguê-lo de cabeça para baixo
E...
.
.
.
.
Neutralizer?
.
.
.
.
Não! Benjamin escapa, empurra Cesaro para criar uma distância e... PAYDIRT!!!
Finalmente Benjamin consegue um Paydirt em cima de seu grande rival e busca finalizá-lo
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Tendo falhado em uma primeira tentativa, Benjamin já se coloca pronto para uma segunda, ficando à espera de Cesaro ir começando a se levantar, o que quando acontece parte pra cima dele com outro PAYDIR... NÃO!!! Cesaro o recebe lhe jogando pra cima e na descida acertando com seu VERY EUROPEAN UPPERCUT!!!
Cesaro vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Cesaro talvez precise buscar o que falhou em conseguir no embate anterior que é o golpe que ele pretendia executar do Top Corner, assim novamente subindo nas cordas do topo, mas mais uma vez tendo Benjamin se recuperando e insanamente em um último salto pulando direto ao Top Corner, junto de onde está Cesaro
Já sabemos o que lhes espera...
.
.
.
.
O SUPERPLEX?
.
.
.
.
NÃO! Cesaro consegue empurrar Benjamin de volta ao ringue!
...
Mas Benjamin retorna ao ringue de pé, disposto a já logo novamente subir ao Top Corner, mas dessa vez sabendo que o Superplex não funcionará, inovando com um SUUUUPER PAYDIRT!!!
BENJAMIN VAI PRO PINFALL
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Nós tínhamos o pensamento de que um Paydirt poderia ser capaz de finalizar Cesaro caso Benjamin finalmente conseguisse conectar com um, mas aqui Ben já acertou com 2, um inclusive do Top Corner e ainda sem sucesso!
...
Com essas frustradas tentativas, Benjamin começa a levantar Cesaro, quando... ao ser colocado de pé, o suíço o joga pro alto e o recebe de volta com outro VERY EUROPEAN UPPERCUT!!!
Esse não derruba Benjamin, devido a falta de impulso, apenas o atordoa, perfeito para que Cesaro possa jogá-lo em um dos Corners
E ir pra cima dele com um Corner European Uppercut!
Seguido de múltiplos Corner European Uppercuts!!!
Até puxá-lo de volta ao centro do ringue, onde o coloca entre suas pernas
E...
.
.
.
.
AGORA SIM!!!
.
.
.
.
NEUTRALIZER!!!
CESARO VAI PRO PINFALL
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas essa situação não é novidade para Cesaro que sabe bem como prosseguir, que é acertando Benjamin caído com diversos de seus Grounded Elbow Strikes!
Para agora sim mais uma vez colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e...
.
.
.
.
Ohh my...
.
.
.
.
NEUTRALIZER!!!
Cesaro também conecta com seu segundo Finisher, inclusive da forma que já conseguiu finalizar Benjamin no primeiro encontro entre eles, assim indo para o Pinfall da vitória
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
É um choque para todos, como o incrível atleta que também é, Cesaro não se deixa abalar e com a mente já sempre focada, pensando no próximo passo, sua próxima estratégia para tirar o resto de vida de seu adversário é pegando-o pelas pernas e o girando... It's Swinging Time!!!
Mas quando Cesaro para de girar...
.
.
.
.
Leg-Crossed Roll-Up Pinfall!!!
Benjamin consegue um sorrateiro Pinfall que é contado pelo Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, mas é Cesaro quem consegue levar a melhor pegando Benjamin que iria pra cima dele e lhe derrubando em seu joelho com um Pendulum Backbreaker
O pressionando contra seu joelho
Para na sequência erguê-lo nos ombros para um Shoulderbreaker
E então...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Das costas de Cesaro, completamente FROM OUTTA NOWHERE, Benjamin consegue escapar por trás segurando a cabeça do suíço debaixo de seu braço naquele DRAGON SLEEPER que o vimos utilizar quando conquistou o PWF Intercontinental Championship!!!
Sequer sabemos o nome desse golpe, apenas sabemos que ele é completamente brutal, o que também percebemos aqui com Cesaro mesmo se recusando a desistir, começando a apagar na Submission do Gold Standard
.
.
.
.
Cesaro parece estar já apagado ou pelo menos sem demonstrar grandes sinais de vida
.
.
.
.
O Referee vai checar seu estado! Ele levanta seu braço...
.
.
.
...O braço cai (1)
.
.
.
Levanta novamente seu braço...
.
.
.
...O braço cai (2)
.
.
.
O Referee levanta então pela terceira e última vez para checar se Cesaro tem como continuar na match ou se essa é a conclusão
.
.
.
.
E...
.
.
.
.
OHH MY...
.
.
.
.
...O braço cai!!! (3)
CESARO ESTÁ INCONSCIENTE!!! PASS-OUT!!!
Shelton Benjamin vence Cesaro via Submission!!!
Shelton Benjamin continua PWF Intercontinental Champion!!!

E também...

SHELTON BENJAMIN É O NEEEW PWF UNITED KINGDOM CHAMPION!!!

PELA PRIMEIRA VEZ SHELTON BENJAMIN CONSEGUE DERROTAR CESARO!!! E ele comemora muito! Benjamin está se tornando um dos maiores nomes da New Generation Era sem que ninguém esperasse por isso alguns meses atrás!
Tal como em sua primeira conquista, o resto da Hollywood Prime entra no ringue para comemorar junto de Benjamin!!! É Joey Mercury, Tyler Breeze, Felipe Awesome e Logan Paul
Mas não apenas eles, diversos outros integrantes do PWF Roster entram na arena para fazer parte desse momento de fechamento da UK Tour, erguendo Benjamin nos ombros, eles que comemora como um dos raros Double Champions dessa empresa!
Mas ao descer dos ombros da galera, eis que nada satisfeito no centro do ringue de frente a ele está Cesaro, claramente insatisfeito com a resolução do combate...
Benjamin até chega a colocar seus títulos no chão, mostrando que isso não é o mais importante
E oferecendo um aperto de mãos ao seu rival que por meio da rivalidade eles parecem ter construído uma espécie de amizade... ou talvez não, pois qual será a resposta de Cesaro?
Bom...
.
.
.
.
Cesaro chuta a mão de Benjamin... mas apenas para mais do que um simples aperto de mãos, dar um abraço em de fato seu grande amigo, alguém que nunca foi preciso interagir fora dos ringues para criar essa relação de respeito mútuo e admiração um pelo o outro!
Sob os aplausos de todos no ringue e na arena, Cesaro levanta o braço de Benjamin o reconhendo como o melhor nessa noite
Mas nessa noite apenas, pois Cesaro antes de deixar o ringue fala para seu grande rival: "Você foi o melhor homem hoje! HOJE! Mas estamos empatados, lembre-se disso!"
...
Cesaro então deixa o ringue e vai indo embora da arena, enquanto Shelton Benjamin volta a ter seu grande momento, sendo erguido pelo Roster da PWF com diversos confetes sendo soltados como PWF Intercontinental Champion e PWF United Kingdom Champion, o fechamento com chave de ouro da UK Tour da PWF e que sem dúvidas deixa as portas abertas para a PWF retornar ao Reino Unido em outras ocasiões, tal como visitar outros países! Que forma de finalizar essa turnê e esse Pay-Per-View histórico! A ascensão meteórica de Shelton Benjamin é real!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

FEEDBACK:
Quer um Feedback sobre sua Promo do Card desse show?
Clique AQUI ou no Link abaixo:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

  1. LIBERADOS OS COMENTÁRIOS QUE ESTAVAM OCULTADOS NO CARD!

    São eles:

    -Tyler Dunbar: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706305713075#c807148958718637056

    -John Vega: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706305796652#c5775682432160254882

    -Jon Moxley: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706320944352#c6863794918586049642

    -Kenoh: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706380931451#c201784183979981445

    -Bobby Lashley: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706382219211#c406253990390437378

    -Nullus: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706385353823#c6882382898226133845

    -Brody King: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706385464967#c7506577602072864144

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]