Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Rumbledriver V, um dos mais aguardados Pay-Per-Views da PWF, e o primeiro do ano de 2024, pela primeira vez na Inglaterra, para fechar com chave de ouro a primeira turnê da empresa no continente europeu, a primeira UK Tour!

Local:
Wembley Stadium
Wembley - Londres - Inglaterra

Poster:

Theme-Song:
"Could Have Been Me" by The Struts

Card:

30 Man
Royal Rumble Match
Adam Page VS Alone VS Apokalipse VS "USC" Austin Gamer VS Brian Pillman
VS Bryan Keith VS Casey Jones VS "ZGC" Cesaro VS Chris Daniels VS Corey Graves
VS Dax Harwood VS Mike Kanellis VS Mustafa Ali VS No Name VS Reeves Umbra
VS Roderick Strong VS Roman Reigns VS Seth Rollins VS "IC" Shelton Benjamin VS Tommy Cornell
VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? VS ????
VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? (w/The Million Dollar Man)
*AVISO SOBRE ESSA MATCH AO FINAL DO CARD!!!*

Single Match
Blood Maddison VS ????
*Adversário de Blood Maddison será um inglês*

InFernous Match
(w/Joey Mercury) The Hollywood Prime VS InFamous

Hardcore Match
Reeves Umbra VS Alone

Single Match
(w/Joey Mercury) Tyler Breeze VS Johnny Curtis

Single Match
PWF Latin American Championship
(w/The Wingmen) Cezar (c) VS Cara Noir
*2° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS Dragunov & Mysterio (w/C.M.Jakobi)
*5° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
Austin Gamer (c) VS ????
*3° Defesa no 1° Reinado*
*Desafiante de Austin Gamer será um Super Heavyweight*

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Zach Gowen
*3° Defesa no 2° Reinado*

-Main Event-
Single Match
Winner Takes All
PWF Intercontinental ChampionshipPWF United Kingdom Championship
(w/Joey Mercury) Shelton Benjamin (c) VS Cesaro (c)
*3° Defesa no 1° Reinado de Shelton Benjamin como PWF Intercontinental Champion*
*PWF Zero Gravity Championship de Cesaro aposentado, e vencedor coroado como o primeiro PWF United Kingdom Champion*

PRAZO: SÁBADO (27/01/2024) 17h (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da ROYAL RUMBLE:
  AVISO!!! Vocês já sabem bem: O VENCEDOR DA ROYAL RUMBLE MATCH NÃO É ESCOLHIDO PELOS COMENTÁRIOS!!! A Rumble da PWF desde sempre é decidida por Booking, até pra dar tempo de ir escrevendo a match que dá muito trabalho e leva dias para ser escrita!

  Mas esse ano eu quero pedir para que os 20 nomes já anunciados tentem fazer um comentários simples, de uma ou algumas frases, dizendo no Kayfabe o porquê acha que vai ganhar a Rumble, o que significaria pra você, etc. Não vai alterar em nada na match, mas eu estou com a ideia de ter antes da luta uma espécie de "Video Promo" dos 20 nomes anunciados falando sobre a luta.

  Estilo o que alguns lutadores do NXT da WWE fizeram nesse vídeo aqui, coisa simples:

  Vocês mesmo escrevendo já me facilita, mas se a maioria não escrever nada vai acabar não havendo nada disso no show, porque só me daria mais trabalho. Se a maioria colaborar, mesmo que não todos os 20 Promem, eu posso eu mesmo escrever dos poucos que faltarem. (mas ainda assim vocês próprios escreverem o que querem que seu personagem diga é sempre melhor) Obrigado pela atenção e divirtam-se!

82 comentários:

  1. (Haverão Promos ocultadas que só serão possíveis de serem vistas após a publicação do show, para não estragar algumas surpresas)

    ResponderExcluir
  2. O que é o milagre senão a manifestação improvável da esperança quando menos se espera? Mas acontece que vocês foram avisados, logo apenas irá se surpreender aqueles que não entendem quem é Mike Kanellis. Uma carreira construída a partir de recordes, realizações e sucesso... E logo serei o primeiro e único duas vezes vencedor da Royal Rumble Match, e eis que os britânicos terão para si o seu verdadeiro Rei!

    Sunday Night Miracle
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  3. Neste domingo, as cortinas se abrem para o espetáculo do Rumbledrive. Um turbilhão de corpos, um campo de batalha caótico onde todos lutam pela sobrevivência. E no epicentro desse caos estará Nobody, cada segundo no ringue será uma oportunidade para plantar as sementes que darão vida a mim.

    I’m Nobody

    ResponderExcluir
  4. A Royal Rumble Match representa a oportunidade de livrar esta cidade de 29 idiotas que merecem Retribution de todo o mal que fizeram. Na verdade 28 idiotas porque Mustafa Ali vai cuidar da luta junto de mim. Quando eu gritar Goongalaaaaaaaa!!!!!!! pode esperar por ser jogado para fora do ringue até que reste nada além de Retribution!

    The Vigilant
    Casey Jones

    ResponderExcluir
  5. L***** and G********

    P*** H*****

    ResponderExcluir
  6. Não me taxem de louco, pois louco não sou. Serei curto e breve, não é pra causar espanto. Não me importo com resultados, eles são meramente superficiais. Não entendam isso como covardia ou uma glamourização da derrota, mas para mim, de pouco adianta quem vence no final. Chegamos a PWF e ao RumbleDriver, esse é um belo exemplo, temos 30 lutadores emparelhados, uma promessa de um belo combate. No entanto, apenas um deles será coroado como vencedor, do que isso significa? Nada. É isso mesmo, não significa nada. Porque se formos olhar apenas o resultado, quer dizer que os outros 29 perdedores são ruins? Mas é claro que não. Entre os 29 lutadores que perdem podem ter pessoas com mais talento, mais fortes, nem sempre quem mais tem eliminações é o campeão no fim da noite, ainda mais quando consideramos que o Pro-Wrestling é um esporte em que nem sempre o melhor vence. Existem trapaceiros sujos por toda essa indústria e eu sei que na PWF não é diferente. Ok, então vocês devem estar se perguntando. Se eu não me importo com resultados, porque eu estou aqui lutando? A resposta é ainda mais simples, pela diversão! Fui criado nos becos mais sujos do Reino Unido, lutar não é uma novidade. Mas quando se briga pela vida, o combate acaba perdendo a graça. Quando novo, não podia escolher quem enfrentaria, nem quando ou em quais circunstâncias. Isso me fez ser um mestre do improviso, era legal durante um tempo, só que a ter a vida em jogo, era um impedimento para desfrutar do prazer pelo combate. Meu talento era nítido, entretanto, o que eles chamavam de talento, eu chamo de trabalho duro. Algumas pessoas me levaram para a academia e me mostraram o Pro-Wrestling, então a minha vida mudou.

    Imaginei que fosse o homem mais forte do mundo, mas o meu ego foi diluído com o tempo. Por mais que fosse forte, tive que trilhar um longo caminho para alcançar os lutadores velhos de casa da academia. Ainda assim, nunca abaixei a cabeça após uma derrota, nem levei como algo negativo. Na verdade, toda vez que perco, aprendo mais do que quando venço. Agora, sem minha vida valer em jogo, percebi que mais do que vencer, lutar já minha faz bem. Quanto mais forte o oponente, mais divertido isso se torna. Só que a paciência me impediu por alguns anos de dar um salto maior do que a minha própria perna. Ainda bem, porque finalmente me sinto pronto para estar aqui. Títulos, glórias? Essas coisas que lutadores comuns almejam alcançar, nada disso me interessa muito, para ser sincero. Só quero estar frente a frente com os melhores, noite após noite. Quero descobrir até onde meu corpo pode alcançar, posso afirmar que essa será uma jornada incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou idiota. Sei que a primeira impressão é a que fica, então vou abdicar da minha diversão nessa primeira noite para vencer. Não é uma contradição, mas quanto mais oponentes fortes eu vencer, mais fortes serão os próximos e assim sucessivamente. Então, Blood Maddison, saiba que eu estou indo ao seu caminho e não trago boas notícias. O público irá sorrir quando ver um novato derrubar o mala sem alça do Blood. Não estou aqui para falar dos seus resultados, até porque não garanto vitórias nas costas de outros lutadores. Mas suas lutas mostram sua brecha, como sua impaciência lhe torna um lutador fraco - Claro, que no meu ponto de vista. Você é afobado em ringue, tenta acabar com o combate desde o primeiro minuto, isso abre muitas brechas na sua defesa fraca. Você pode bater forte Maddison, mas se alguém aguentar o seu soco e lhe devolver um ainda mais forte, você não é de nada. Um combate não se trata apenas de força bruta, trata-se de estratégia e convicção. Porém, a única coisa que você se agarra é a sua força, que você acredita ser ilimitada. O problema é quando seu adversário aguenta seus golpes, a partir daí, o desespero toma conta da sua mente e você sai derrotado. Sei que sou capaz de aguentar seus ataques, meu escudo inquebrável não será ferido por seus golpes. Porém, quando eu te acertar, entenderá que minhas mãos te deixaram em apuros.

      É uma honra estar aqui, diante de vocês e da PWF. Acredito que teremos um belo ano juntos, conquistarei o coração de cada um que está no público, nossas vozes se juntarão e tornarão apenas uma! Vida longa a Tyler Dunbar e a PWF.


      Tyler Dunbar

      (Postando pro Tyler Dunbar)

      Excluir
  7. Senhoras e senhores, meninos e meninas, fãs da PWF e todos aqueles que se reuniram aqui esta noite, estou diante de vocês como uma lenda viva, um nome que ressoa na história do pro-wrestling. Eu sou John Vega e estou aqui para compartilhar com vocês uma ocasião importante, um retorno que ecoa através dos tempos.

    Já se passaram anos desde a última vez que estive para competir em um ringue. Muitos pensaram que tinha chegado o momento de eu me afastar, pendurar as botas e abraçar as memórias de uma carreira histórica. Mas deixe-me dizer uma coisa, meus amigos: as lendas nunca se aposentam de verdade. Eles podem fazer uma pausa, podem recuar, mas o fogo que arde dentro de seus corações nunca se extingue.

    Esta noite, estou diante de vocês com um propósito, uma determinação que foi reavivada pelos aplausos e pelos ecos da multidão. O fascínio do estrondo real, o caos, a imprevisibilidade isso me chama, e não consigo resistir. O barulho da multidão, a pulsação da música, a energia que percorre a arena é uma sensação como nenhuma outra.

    Enfrentei gigantes, conquistei titulos e deixei uma marca de honra no mundo do wrestling. Mas o fascínio do Rumble Driver é um desafio diferente de qualquer outro. É um campo de batalha onde se criam lendas, onde o passado colide com o presente e onde o futuro é moldado pela própria essência da competição na qual eu ja ganhei.

    Ao voltar para o ringue, não o faço por glória pessoal ou elogios. Faço isso por cada um de vocês, os fãs que estiveram ao meu lado nos bons e maus momentos. É uma prova do poder da paixão.

    Então, esta noite, ao entrar no ringue real, faço-o com respeito por aqueles que vieram antes de mim, com admiração por aqueles que estão ao meu lado e com a compreensão de que cada momento naquele ringue é uma chance de gravar meu nome uma vez mais. Prepare-se, porque John Vega está de volta e a lenda continua! Obrigado e que vozes ecoem!

    John Vega

    (Postando pro John Vega)

    ResponderExcluir
  8. Vocês podem tomar minha participação no Royal Rumble Match como um pequeno aquecimento para o evento principal. Na verdade, vocês deviam pagar o ingresso duas vezes para me ver performar em diferentes combates na mesma noite. Oh, e quando eu disse participação eu quis dizer VITÓRIA, porque esse é o verdadeiro significado quando se trata de Shelton Benjamin. Dividir o ringue com os lutadores mais quentes do momento, poder ficar frente a frente pela primeira vez com algumas lendas do passado... e chuta-los para bem longe da MINHA empresa, de volta para o esquecimento.

    ~ The Intercontinental Champion
    ~ Hollywood and Gold Standard
    ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

    ResponderExcluir
  9. Um homem com o rosto coberto por um capuz entra nos corredores do Wembley Stadium em Londres. Ele entra em uma sala privada e finalmente retira as vestes que escondem sua identidade; mostrando um rosto bastante conhecido na indústria...

    1197 dias... Esse foi o tempo. Mil cento e noventa e sete dias. Após todo esse tempo; eu estou de volta. Um retorno com o objetivo de corrigir as coisas e tomar um posto que sempre foi destinado à mim; o topo. Desde a minha chegada nesta companhia o "controverso" sempre me seguiu. Quando eu derrubei um "homem glorioso"... Poucos acreditavam no que estavam enxergando. Quando eu me tornei Hardcore Champion - alguns finalmente entenderam que este homem que vos fala era o detentor do maior potencial de toda esta companhia. Quando eu me tornei um Horsemen... Todos acreditaram que era questão de tempo até Jon Moxley virar as costas para seu grupo, assumir seu protagonismo individual nesta empresa e se tornar um campeão mundial...

    Mas então: 1197 dias aconteceram. Eu era um homem diferente, este lugar era um lugar diferente... E eu não vi nenhuma razão para permanecer por aqui. Eu fui embora e eu fui atrás de uma coisa; o Mundo - e tudo que ele tem a oferecer. Eu conquistei cinturões mundiais, eu travei grandes combates, eu protagonizei eventos gigantescos... Mas eu sempre senti que deveria retornar para o único local onde após ser uma promessa por tanto tempo... Eu não pude me tornar o futuro.

    Você pode dizer que o inferno congelou, você pode dizer que após 1197 dias longe... Jon Moxley retornou para a sua casa. Sem um grupo para puxá-lo para baixo, sem uma rivalidade sem sentido o prendendo... Jon Moxley é um homem livre e um homem pronto para construir sua história do zero. Eu preciso que todos vocês entendam uma coisa... Eu não fui embora porque eu não estava pronto para a PWF. Eu fui embora porque a PWF não estava pronta para mim! EU SOU JON FUCKING MOXLEY... AND THIS IS... YOUR PARADIGM SHIFT.

    The Death Rider himself, Jon Moxley


    (Postando pro Jon Moxley)

    ResponderExcluir
  10. Minha entrada no Royal Rumble não muda o fato de que estarei de olho na Winner Takes All entre Cesaro e Shelton Benjamin. Eu vencerei a minha luta contra os outros 29 homens, vou me estabelecer como o maior nome dessa indústria e em seguida, eu vou atrás do vencedor do título intercontinental para tomar o que é meu por direito. Essa é a nova era, e eu sou o rosto dela.

    - Corey Graves

    ResponderExcluir
  11. A dois anos atrás, nesse mesmo evento eu fazia a minha estreia na PWF, na época vim com o objetivo em mente de carrega o nome da minha família e acabei falhando.

    E aqui novamente estou, sei que algum dia ainda vou trazer orgulho ao meu pai mas hoje não luto por ele e sim pelos meus colegas da Swiss Combat Club, me juntado ao Apokalipse na tarefa de fazer o nosso líder entra para história da PWF, tornaremos as asas do próximo pilar da PWF, Cesaro.

    Chris Daniels

    ResponderExcluir
  12. Let's. Fucking. Fight. Eu estive longe demais por tempo demais. É hora disso mudar. Meu histórico me apoia, minha carreira volta ao normal HOJE.

    Fuck Everyone Else. Fight Everybody. WIN.

    Dax Harwood.

    ResponderExcluir
  13. Tem sido um período difícil, não há como negar isso. O PWF World Heavyweight Championship escorregou pelos meus dedos, e então a decisão de voltar para a Tag Team Division – é como se eles me entregassem uma passagem só de ida para o purgatório.
    O Royal Rumble é minha chance de reescrever essa narrativa. É a minha passagem para sair desse limbo, dessa posição em que me prenderam. Chega de ser contido, chega de derrotas inesperadas.

    É hora de desencadear o caos, virar a maré, redefinir minha jornada na PWF e recuperar meu lugar no centro das atenções. Welcome to the Wildside of The Royal Rumble!


    ʙʀɪᴀɴ 𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉 ᴘɪʟʟᴍᴀɴ

    ResponderExcluir
  14. *Ato 1: Past*

    O sino do Big Ben ecoa no ar enquanto Cara Noir adentra o cenário histórico, suas pegadas ecoando entre as paredes antigas que guardam as memórias do tempo. Vestido com trajes que mesclam elementos clássicos e contemporâneos, ele carrega consigo uma aura de melancolia e determinação.

    Cara Noir começa sua performance diante do majestoso relógio, cujas mãos giram inexoravelmente, marcando o passar implacável do tempo. Seus movimentos iniciais são lentos e pesados, carregando o peso das derrotas passadas. Ele encara o relógio com uma expressão sombria, refletindo sobre os momentos perdidos e as oportunidades não aproveitadas.

    Enquanto dança, Cara Noir é envolto por sombras que representam os fracassos do passado, que ainda o assombram. Movimentos hesitantes e expressões carregadas de emoção refletem a luta interna entre o desejo de se libertar das correntes do passado e o peso das memórias que o perseguem.

    No entanto, à medida que a performance avança, uma mudança sutil ocorre. Cara Noir começa a erguer-se, seus movimentos tornando-se mais determinados e enérgicos. Ele enfrenta o relógio com uma determinação renovada, simbolizando sua resolução de se libertar das amarras do passado e avançar em direção a um futuro promissor.

    O ato 1 encerra com Cara Noir diante do Big Ben, seus olhos fixos no horizonte, uma mistura de melancolia e esperança brilhando em seu olhar. Ele se prepara para os desafios que estão por vir, decidido a abandonar os fracassos do passado e abraçar as possibilidades do futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ato 2: Present*

      No segundo ato, Cara Noir mergulha profundamente no momento presente, representando a luta iminente contra Cezar enquanto explora os conceitos de tempo e urgência.

      Cara Noir começa o ato ao pé do Big Ben, cujo imponente relógio domina o cenário. Ele observa os ponteiros do relógio com uma intensidade penetrante repetindo o mesmo movimento com os braços, reconhecendo a passagem inevitável do tempo e a importância do momento presente. Seus movimentos são precisos e calculados, refletindo a concentração e a determinação necessárias para enfrentar o desafio que se avizinha.

      À medida que a música se intensifica, Cara Noir incorpora movimentos que evocam as engrenagens de um relógio, alternando entre movimentos fluidos e gestos rápidos e pontuais. Ele dança em torno do relógio, como se estivesse imerso em uma corrida contra o tempo, cada movimento carregando uma urgência e uma energia palpável.

      Enquanto dança, Cara Noir visualiza mentalmente sua estratégia para a luta contra Cezar, antecipando cada movimento e contra-ataque. Seus movimentos são uma expressão física da agilidade e da astúcia necessárias para enfrentar um adversário tão formidável.

      Enquanto Cara Noir dança em torno do Big Ben, ele invoca o espírito do lendário Rei Arthur, cuja lenda está entrelaçada com a história de Londres. Seus movimentos evocam a bravura e a nobreza do lendário rei, enquanto ele visualiza a si mesmo como um cavaleiro destemido em busca de conquistas nobres. Cada passo é uma homenagem à coragem e à determinação que ele compartilha com Arthur, preparando-se para enfrentar Cezar como um verdadeiro cavaleiro em uma busca épica.

      Além disso, Cara Noir incorpora a figura sinistra de Jack, o Estripador, uma das lendas mais sombrias de Londres. Seus movimentos tornam-se astutos e furtivos, como os passos de um predador à espreita nas sombras. Ele canaliza a misteriosa aura de Jack, transmitindo uma sensação de mistério e ameaça que desafia Cezar a enfrentar os terrores ocultos das ruas de Londres. Cada movimento de Cara Noir é um lembrete do lado sombrio e implacável da cidade que ele chama de lar, uma força formidável a ser temida na batalha que se aproxima.

      À medida que o ato atinge seu clímax, Cara Noir enfrenta diretamente o relógio, suas mãos estendidas em um gesto desafiador. Ele se torna uma manifestação do próprio tempo, um ser intrinsecamente ligado aos ritmos e ciclos do universo. Seus movimentos, agora, são uma dança com o tempo, uma celebração da efemeridade e da beleza do momento presente.

      O ato 2 culmina com Cara Noir em pé diante do Big Ben, seu corpo pulsando com energia e determinação. Ele está pronto para enfrentar o desafio que se apresenta, confiante em sua capacidade de controlar o tempo e moldar seu próprio destino.

      Excluir
    2. *Ato 3: Future*

      No terceiro ato, Cara Noir mergulha na contemplação do futuro, explorando a incerteza e as possibilidades que aguardam à frente, enquanto se prepara para a luta contra Cezar.

      Cara Noir começa o ato em um ponto elevado, oferecendo uma visão panorâmica do horizonte de Londres a partir do Big Ben. Ele observa o pôr do sol com uma mistura de determinação e expectativa, reconhecendo que o futuro é um vasto horizonte cheio de possibilidades.

      Enquanto a música ressoa no ar, Cara Noir realiza movimentos que evocam uma sensação de expansão e crescimento. Ele se move com graça e fluidez, representando a capacidade de se adaptar e evoluir diante das mudanças do tempo.

      À medida que o ato avança, Cara Noir começa a dançar em círculos ao redor do Big Ben, simbolizando a ciclicidade do tempo e a constante renovação que o acompanha. Seus movimentos são uma expressão de otimismo e esperança, refletindo a crença de que o futuro reserva oportunidades infinitas para aqueles que estão dispostos a enfrentar os desafios que se apresentam.

      Enquanto dança, Cara Noir visualiza mentalmente suas metas e aspirações para o futuro, focando na conquista do título latino-americano e em todas as possibilidades que isso pode trazer. Seus movimentos são uma celebração da determinação e da resiliência, uma expressão de sua fé no potencial ilimitado que o futuro guarda.

      O ato 3 culmina com Cara Noir em pé diante do Big Ben, seus olhos fixos no horizonte enquanto o sol se põe lentamente. Ele segura uma coroa dourada, o símbolo do prêmio final que almeja conquistar. Com determinação renovada, ele se prepara para enfrentar os desafios que se avizinham, confiante de que o futuro reserva grandeza e realizações dignas de um verdadeiro campeão.

      Cara Noir

      (Postando pro Cara Noir)

      Excluir
  15. Ato 1

    A cena se abre em uma densa selva amazônica, onde os raios de sol perfuram a vegetação. A trilha sonora começa com ritmos tribais, ecoando entre as árvores centenárias. Neste cenário vibrante, Beautiful Bononi surge, vestido em trajes que refletem a riqueza e a cultura dos latinos nativos.

    Bononi inicia sua dança com movimentos que imitam a fluidez dos rios e a força das cachoeiras ao seu redor. Cada gesto é uma homenagem à conexão com a natureza, ressaltando a resistência dos nativos perante a iminente invasão europeia. O som dos tambores tribais cria uma atmosfera de celebração e preparação para o confronto.

    Ao encerrar o primeiro ato, Beautiful Bononi realiza um gesto de união com seu povo, simbolizando a resistência coletiva que ele lidera contra os invasores.

    Ato 2

    A trilha sonora adquire uma intensidade crescente, refletindo a iminência do conflito. Bononi, agora envolto em pinturas tribais, inicia uma dança que representa a preparação para a batalha. Os movimentos se tornam mais vigorosos, incorporando elementos de lutas e danças guerreiras.

    A luz na selva oscila entre tons quentes e sombras profundas, criando um ambiente de tensão. Bononi simula estratégias de resistência, mostrando a habilidade dos nativos em se adaptar ao terreno e à imprevisibilidade dos confrontos.

    Ao encerrar o segundo ato, Beautiful Bononi realiza um gesto desafiador em direção ao horizonte, marcando a determinação dos nativos em defender sua terra.

    Ato 3

    A atmosfera na selva se torna dualística, representando a luta entre dois mundos distintos. Bononi dança entre as árvores, expressando a dualidade de sua cultura e a ameaça iminente dos invasores. A trilha sonora incorpora elementos que simbolizam o choque de culturas.

    Bononi realiza movimentos que destacam a fusão de graciosidade e força. A luz na selva destaca a diversidade e a beleza dessa cultura, contrastando com a sombra dos invasores europeus.

    Ao encerrar o terceiro ato, Beautiful Bononi faz uma pequena pausa, olhando para o horizonte com um misto de determinação e pesar pela batalha que está por vir.

    Ato 4

    A trilha sonora atinge uma fusão épica, marcando o início da resistência armada. Beautiful Bononi, vestindo artefatos de guerra, e Cara Noir, envolto em trajes tradicionais europeus que simbolizam a colonização, iniciam uma dança intensa e repleta de simbolismo.

    Ambos executam uma coreografia poderosa, misturando movimentos de resistência e ataques simulados. A trilha sonora, agora uma sinfonia que funde ritmos tribais e melódicos, reflete o conflito cultural entre nativos e colonizadores.

    Ao final do quarto ato, Bononi e Cara Noir realizam um gesto conjunto, representando a tensão e rivalidade entre as culturas em conflito. A luz na selva destaca a dualidade dessa dança, enquanto a trilha sonora cria uma harmonia única entre seus estilos de luta.

    Ato 5

    O ato final se desenrola em meio à intensa batalha, onde Beautiful Bononi e Cara Noir continuam sua dança coreografada. A trilha sonora atinge um ápice de grandiosidade, narrando visualmente a cooperação e resistência aparentes.

    No entanto, quando a dança está prestes a ser finalizada com a aparente vitória de Beautiful Bononi, com um sorriso malicioso…

    Cezar Bononi: Cansei dessa patifaria!

    Ryan Nemeth e Peter Avalon surgem por trás de Cara Noir, atacando-o pelas costas. Com o inglês no chão, os três membros do The Wingmen’s começam a pisotear o cisne negro. Cezar, com seu Latin America Championship em mãos, pega Cara Noir pelos cabelos e então mostra quem de fato é campeão. A plateia, que anteriormente se envolvia na trama, testemunha a quebra da quarta parede. A trilha sonora dá lugar ao som surdo de golpes violentos, contrastando drasticamente com a melodia anterior. A plateia, agora dividida entre a comoção e choque, testemunha o colapso de Cara Noir perante ao poderoso campeão latino.

    Cezar Bononi: Will, você nunca será campeão latino! NUNCA! Enquanto eu estiver na PWF, você nunca nem chegará perto do meu ouro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um latino no pedaço

      Eu estou desde o Canadian Destroyer, mais de um mês inteiro tendo aulas de danças intensas para poder fazer isto. Caso eu fosse escalado para fazer “A dança dos famosos” na Globo, garanto que eu seria um dos grandes favoritos. Até peço desculpas para as gatinhas que consequentemente acabei deixando no vácuo no whats, mas o papai aqui estava ocupado aprendendo a dançar. Mas garanto que todo o meu esforço irá me render mais um brilhante triunfo. Afinal, eu tenho que fazer bonito, pois sou o embaixador da América Latina dentro da PWF, ou vocês acham mesmo que há algum rosto aqui dentro que represente mais os latinos do que eu? Podem ter certeza que eu sou o brasileiro mais brasileiro que vocês conhecem. E neste domingo não irei apenas defender o título que idealizei e que levo em meus ombros, irei defender o sangue e a tradição latina.

      Durante a minha infância no Brasil, cresci ouvi sobre a colonização dos europeus na America e a barbaridade que eles fizeram com meu povo. E até os dias de hoje, vemos os reflexos deste período tenebroso ecoando no dia a dia. Roubaram nosso ouro, mataram nosso povo, e pegaram nossas terras. E agora, em pleno 2024, ano das olimpíadas, o comédia do Cara Noir quer vir se meter no meu reinado com o Latin American Championship… Pra que? O consagrado nem deve saber aonde fica a Argentina. Isso é um desrespeito aos fans latinos da PWF e aos funcionários. Se a diretoria dessa empresa fosse competente, isso não iria acontecer. Bononi is money, quer expandir os negócios América? Traga Bononi, eu sou o Messi do Pro Wrestling.

      Ja venci Cara Noir e irei vencê-lo novamente. Eu sou o melhor no ringue e até nos palcos. Mas dessa vez não há dança alguma para salvar a pele do nosso inglês. Aliás, dessa vez será apenas eu e ele, e vou poder me dedicar 100% apenas em socar o cisnei negro. Prepare-se para ser humilhado diante de sua própria família, enquanto eu ergo o Latin American Championship, mostrando que o verdadeiro campeão é aquele que representa a América Latina com garra e autenticidade. A vitória é inevitável, e será mais uma vez a demonstração de que Cezar Bononi é imparável. Cara Noir, eu vou te socar tanto que você voltará a ser Will Osprey de tanta vergonha que eu farei você passar. O cisne negro será apenas uma lembrança, eclipsada pela brutalidade que vou impor, mostrando ao mundo que o verdadeiro reinado latino começou.

      Beautiful Bononi


      (Postando pro Cezar)

      Excluir
  16. 2 anos atrás eu estava no ponto mais alto de minha carreira... E de lá para cá, títulos foram perdidos, lesões foram acontecendo e familiares fracassaram em manter meu legado... Um por um eu fui eliminando. Até sobrar apenas eu de pé. No Rumbledriver, farei o mesmo: eliminarei 29 homens, um por um, até sobrar apenas eu em pé em busca do meu Destino Tribal... novamente. Acknowledge me!

    The Tribal Chief;
    Roman Reigns.


    (Postando pro Roman Reigns)

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito que para vencer essa luta será necessário estratégia, por que não utilizar a arte milenar de Sun Tzu? Serão cinco fatores que me farão vencer esse Royal rumble match: Lei Moral, Paraíso, Terra, Comando e Método e Disciplina. Eu vou encurralar meus inimigos sobre as cordas do ringue, vou eliminar cada um deles e me tornar parte da história, assim como um general de guerra.

    Kenoh

    (Postando pro Kenoh)

    ResponderExcluir
  18. De novo iremos nos enfrentar, acho que você sabe o que vai acontecer não é Dango? Você simplesmente está perdido, tanto no roster quanto em seus pensamentos, você não parece mais alguém forte, está em devaneios. Mas não se preocupe Dango.. você pode estar perdido, mas, o Mad Prince te dará algo que pode te dar mais raiva.. mais uma vitória sobre você.

    Você não consegue me derrotar nem em duplas, nem em um combate solo, é difícil não é? Não ter alguém que estenda a mão para você.. e nem na mesma escuridão estamos, você É RASO CURITS você não passa de um wrestler que seus dias de glórias era como um bobo da corte comigo.

    Agora, se ajoelhe diante de seu Prince..

    Mad Prince - Tyler Breeze

    ResponderExcluir
  19. “Bobby lashley é anunciado como a mais nova contratação da PWF”

    Uma nova era está chegando por aqui. Eu não aqui para ficar de papinho furado, eu vim para fazer o que faço de melhor, muitos pediam pela minha presença, mas eu não tinha certeza que eu ficaria aqui para construir. Eu fiquei pensando na proposta que foi me feita durante semanas e a minha resposta vai ser conforme o RumbleDriver V.
    Eu serei não só uma aposta para o sucesso dessa empresa, mas serei o futuro dela, farei o que muitos que estão aqui há muito tempo dizem que vão fazer, mas nunca fazem, porque todos fracassam. Eu serei a resposta dos fãs, as perguntas que não foram respondidas até hoje, eu “The Almighty” vou ser a resposta.

    Esse combate vai ficar marcado na minha estreia e será a primeira de muitas vitórias que virão, eu surpreendo todos desde o início da minha carreira e no RumbleDriver V não será diferente. Não há outro competidor que possa chegar ao World Heavyweight Champion tão cedo quanto eu, pode ser Rick Rude ou Zach Gowen, eu prometo arrebentar qualquer um que estiver na posse desse título.
    A glória pertence a um só homem, qualquer outro é um desperdício de tempo.
    No RumbleDriver V todos irão a história que será feita quando eu colocar os meus pés naquele ringue, eu não perco tempo, pois essa história já estava escrita.
    Novas caras vocês verão essa noite, mas só uma importa, só uma vocês podem ter a certeza de que algo novo e histórico será escrito, rostos conhecidos vocês verão, mas nenhum é comparado ao The Almighty, ao único e eterno Deus, um Deus onipotente, onisciente e onipresente.

    The Almighty
    Bobby Lashley


    (Postando pro Bobby Lashley)

    ResponderExcluir
  20. Felipe Awesome e Logan Paul estão no quarto de hotel onde a The Hollywood Prime está hospedada e quando ligam a TV está passando o filme "A Hora do Pesadelo".

    Felipe Awesome: Logan, que ironia do destino não é mesmo ? Estamos prestes a enfrentar PAC e Jordan Devlin em uma “InFernous” Match no Rumbledrive V, e simplesmente está passando esse icônico filme de Hollywood. Seria o destino nos mostrando que literalmente eles terão uma verdadeira experiência de pesadelo?

    Logan Paul: Exatamente, Felipe! Assim como Freddy Krueger aterroriza os sonhos, PAC e Devlin irão novamente enfrentar o pesadelo deles naquele ringue, The Hollywood Prime, mas agora ele estará em chamas. Apropriado!

    Felipe Awesome: Lembra da cena em que Freddy emerge das chamas? É como nós vamos emergir de dentro da Inferno Match, mais fortes e imparáveis.

    Logan Paul: E assim como Freddy usa a imaginação para criar pesadelos, nós vamos usar nossa criatividade para tornar cada momento da luta um verdadeiro inferno para PAC e Devlin. Vocês pediram por isso, rapazes!

    Felipe Awesome: Agora se me permite Logan, gostaria de deixar um recado a esses dois Losers, começando por PAC que cometeu um erro crucial ao escolher a estipulação desta luta. Optar por uma “InFernous” Match só aumentou a temperatura do seu próprio pesadelo. Da última vez que cruzamos caminhos, você e seu amigo sentiram o gosto da derrota, e agora, ao escolher esse tipo de combate, você abriu as portas do seu próprio pesadelo. The Hollywood Prime não esquece e não perdoa. Esta será apenas mais uma vez em que a história se repete, pois todos que cruzam o nosso caminho sentem a dor da inevitável derrota.

    Logan Paul: E aproveitando, mas que porra de nome dessa luta hein? Não é nenhuma surpresa vindo de alguém cujo nome são 3 letras aleatórias, talvez um fã reprimido de Pacman, mas que merda de nome! InFernous Match? Deveria ser um trocadilho? Você deve estar se achando muito inteligente, não é mesmo, PAC? Iludido, tal como todo ano as pessoas iludiram ele dizendo que ele era um dos favoritos a finalmente conquista seu primeiro título pela empresa e... cadê? Não veio, não vem e nem nunca vai vir, porque você está fadado à infâmia, PAC, mas pelo menos já chegou em um ponto que as pessoas aceitaram isso ninguém mais te enche de falsas expectativas de ser um dos grandes nomes dessa empresa. As pessoas já aceitaram e talvez já esteja também na hora de você mesmo aceitar, PAC. Seu futuro... bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Awesome: Você quem escolheu um destino ardente. Seu e de seu amigo Devlin, em que falando dele, meu "querido" Devlin, você é um tolo por continuar seguindo o caminho do PAC. Essa parceria de vocês só está te arrastando para o abismo do fracasso, e você parece não enxergar o óbvio. Da última vez que nos enfrentamos, você sentiu o peso do meu Skull Crushing Finale. Desta vez, não será apenas seus miolos esmagados contra o ringue, mas você será consumido pelo calor das chamas. A escolha do PAC por uma Inferno Match, ou seja lá qual estúpido nome ele queira dar para a luta achando ter criado algo de memorável para o mais falido grupo da PWF, revela o quão ingênuo ele é, e você está indo junto com ele para a destruição.

      Logan Paul: Você será destruído, Devlin. Ou melhor, queimado! Você já se queimou muito com Evan Miller em sua primeira passagem nesse lugar, basta olhar seu histórico de vitórias e derrotas, até me surpreende que ele tenha aceitado lhe dar uma nova oportunidade, talvez mais advinda de um sentimento querer honrar a memória de Caleb Konley, então olha, afinal de contas ele prestou pra alguma coisa, conseguiu dar uma nova oportunidade para duas pessoas, embora tenha prestado para algo negativo já que vocês sequer mereciam essa chance, mas pelo menos ele fez algo, certo? Já é mais do que você, Devlin, que consegue ser o menos memorável integrante de um trio cujo um dos integrantes sequer está mais aqui conosco tem mais de 1 ano, apesar de que, sua performance aqui na PWF é como se por 5 anos você estivesse morto esse tempo todo, resta agora nós finalmente enviarmos você e seu amiguinho ao “InFernous”, o inferno da InFamous.

      Felipe Awesome: JUNTO DE CALEB KONLEY!

      Logan Paul: Vocês tem medo de admitir, mas no fundo sabem que é o único destino possível para quem sempre buscou a infâmia e nunca conseguiu fazer nada de relevante durante sua estadia nesse plano em que estamos vivendo, obviamente algo que não se aplica à Felipe e eu que como toda a indústria de Hollywood, influenciamos milhares e milhares de pessoas ao redor de todo o mundo. Pessoas ansiosas toda semana para saber do desfecho de nossa história.

      Felipe Awesome: A Nossa história continuará do ponto em que a deixamos no Take Me In #183, com você no chão, mas agora, vocês sentirão não apenas a dor da derrota, porque essa não será apenas uma luta, será um verdadeiro filme de terror, então preparem-se InFamous, pois vocês serão os "protagonistas" do nosso próprio "A Hora do Pesadelo" no PWF Rumbledriver V!

      Logan Paul: A única vez que vocês serão protagonistas, em um filme de terror onde todos os protagonistas morrem no final. Não somos os caras maus aqui, apenas aqueles com coragem de dizer a verdade que precisa ser dita, mas se isso nos torna os vilões da historia de vocês, então que seja, definitivamente não seremos nós os derrotados, simplesmente porque nós somos a...

      Felipe Awesome: Awesome Prime!

      Logan Paul: Parte da...

      Felipe Awesome: The Hollywood Prime!

      Logan Paul: E nós somos...

      Felipe Awesome: AWEEEEESOMEEEEE!!!

      Logan Paul: E estamos em nosso PRIME!

      Felipe Awesome: Peguem a pipoca crianças, o filme apenas começou!

      Felipe Awesome & Logan Paul
      2023 World Tag League Winners
      Former PWF Undisputed Tag Team Champions
      Former Awesome Prime
      Now... THE HOLLYWOOD PRIME!

      Excluir
  21. O que é preciso pra ser um lutador 5 estrelas?

    Ser um lutador 5 estrelas é carregar nas costas o fardo da brutalidade, é aceitar que a violência é uma arte, e eu sou o pintor que derrama o sangue nas telas deste ringue. Não é apenas sobre vitórias; é sobre deixar os oponentes destroçados, marcados pelo fogo da minha fúria.


    Eu cheguei na PWF com status de desconhecido, um homem sem relevância aparente nesta indústria, alguém que não está nesse negócio desde 2014. Ninguém sabia nem como eu vim parar aqui. Vocês podem ter se perguntado quem diabos é Reeves Umbra e o que ele está fazendo aqui. Mas agora, cada um de vocês conhece meu nome. Eu não precisei de anos de história para mostrar a minha essência, porque eu escolhi fazer isso da maneira mais visceral possível. Enquanto alguns se apoiam em anos de experiência, eu me apoio na minha sede insaciável de grandeza. Quando entrei neste ringue, não trouxe apenas minha vontade de vencer; eu trouxe a tempestade, o desconhecido que iria varrer tudo em seu caminho.

    E agora, olhem para mim. Um homem que chegou do nada, sem um passado glorioso para se apoiar, mas com um futuro feito de sangue, suor e glória. Cada luta que enfrentei, cada adversário que destruí, foi uma prova de que não preciso de uma história antiga para ser uma lenda. Eu não sou um seguidor, não sou um imitador. Eu sou a tempestade que se move sozinha, sem depender do vento de ninguém. Enquanto alguns se agarram às sombras dos outros, eu escolho ser a escuridão que projeta sua própria luz. Bajulação e submissão não têm lugar em meu caminho. Eu não me curvo a ninguém, pois sou o arquiteto do meu destino, o guerreiro que traça seu próprio percurso. No meu mundo, o respeito é conquistado através da força, da determinação, e é isso que eu trago para cada confronto.

    Enquanto alguns se contentam em seguir, eu escolho liderar. Cada passo que dou, cada gota de sangue que derramo, é uma afirmação do meu caminho único e intransigente. Eu sou a figura indomável que não se curva às convenções, mas que desafia e redefine os limites deste ringue. E eu lidero, eu subo montanhas, e não ligo para o passado. Eu ligo para o que você faz hoje. E Alone, o seu presente é patético, tanto tempo fora para voltar e ser mais patético do que nunca.

    Alone, você pode ter sido algo em algum momento, mas agora, você é apenas uma sombra desbotada, tentando desesperadamente reviver algo que já morreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu retorno é uma farsa, uma piada. Enquanto eu evoluí, você regrediu para a irrelevância. Seu presente é patético, uma sombra de um passado que já não importa. Enquanto você está ocupado tentando recuperar glórias perdidas, eu estou aqui, criando as minhas próprias. Não há lugar para recepções calorosas para quem abandona e depois retorna, esperando ser recebido de braços abertos. A violência nesta empresa tem um guardião, alguém que nunca vacilou, alguém que sempre esteve aqui, e esse alguém sou eu, Reeves Umbra. Você acha que pode chegar e reivindicar o título de lutador mais violento? Bem, prepare-se para uma rude surpresa. A violência que eu represento não é apenas física, é uma força incontrolável que reside na minha alma, na minha dedicação. Enquanto você estava fora, eu estava aqui, moldando meu destino com cada confronto.

      Eu levarei sua alma esta noite, levarei sua alma no Wembley. Na nossa casa, eu irei me banhar com litros do seu sangue. Wembley será o palco do seu pesadelo, o altar onde eu vou sacrificar suas ilusões. Sua ameaça vazia não me assusta, ela só alimenta a minha fome por destruição. Você acha que pode levar minha alma? Em Wembley, será a sua que estará em jogo. Sinta o cheiro da inevitabilidade, pois a tempestade está chegando. Nossa casa será tingida com o vermelho do seu sangue, e Wembley será o palco de sua desgraça. Eu não apenas vou vencer, eu vou dominar, vou deixar uma marca que assombrará cada passo que você der. Nossos destinos estão entrelaçados, e a única conclusão possível é a queda de um de nós. Hoje, a escuridão que eu represento irá se chocar com a sua presunção, e apenas um emergirá.

      Você pensou que poderia desafiar a tempestade, mas a tempestade sempre volta com mais força. Não há escapatória, não há trégua. Este é o ponto culminante, onde o destino se decide, e a verdadeira natureza de cada um é revelada. Alone, eu não espero minha 5-star match com você, eu espero a sua morte ou a minha. Eu vou jogar todo meu sangue e suor no ringue essa noite, e provar de uma vez por todas que eu não sou uma promessa. Esta noite não é sobre estrelas ou aplausos, é sobre a carnificina, a brutalidade que eu trago para este ringue. Eu não sou uma promessa, sou a própria essência da violência encarnada. Alone, prepare-se para testemunhar a destruição total, pois não há retorno deste caminho. Eu não tenho medo de enfrentar a escuridão, porque eu sou a escuridão. Seja homem o suficiente para aceitar seu destino, porque não haverá misericórdia, não haverá escape. Hoje, ou eu saio triunfante, ou você se torna apenas uma memória distorcida.

      Alone, que esta noite fique marcada como o epílogo de uma história destrutiva. Não há honra aqui, não há piedade. Apenas a realidade crua e impiedosa de que, nesta noite, um de nós cairá, e eu estou determinado a garantir que não seja eu.


      A hora chegou.
      5 Star Masochist.
      Reeves Umbra.

      Excluir
    2. Hoje, olho nos olhos de desafiadores famintos, 29 homens que ousaram cruzar meu caminho no Rumble Driver. Saibam que não serão obstáculos, mas degraus para a minha ascensão. Vou pisar sobre cada um, pintar este ringue com o sangue dos meus adversários, e me tornar, pela primeira vez, o Rumble Driver winner. Este não será apenas um evento, mas uma sinfonia de dor e triunfo, onde eu, Reeves Umbra, vou redefinir o significado de brutalidade e deixar uma marca indelével na história desta empresa. Preparem-se para testemunhar a verdadeira essência da violência, pois eu, o senhor das sombras, vou reinar supremo neste desfile de destruição.

      A hora chegou.
      5 Star Masochist.
      Reeves Umbra.

      Excluir
  22. Capítulo 3: Sonhos.

    A violência em busca da paz... O sonho mais forte engole o mais fraco...

Acreditando naquele amanhã, eu tento alcançar a céu... Os quebra-cabeças começaram a fazer sentido no momento em que dei as costas a este mundo... O sentido de minha existência sorriu para mim... A dor a qual fui submetido foi uma prova... Uma prova de que eu sou mais que um simples humano... Trancado entre quatro paredes eu chorava dia pós dia... Aquele laço que eu tanto cultivava foi destruído e junto dele todos os outros que me prendiam a esta vida... Rostos amigáveis parecem tão estranhos... Passei a entender minha existência... O que nos une é nosso sonho não é ? Então vou buscar realiza-lo... Entendi que qualquer um pode errar, não é algo para se envergonhar, mas se tiver que chorar, chore! Emoções verdadeiras não devem ser ocultadas por falsas máscaras criadas por esse local repleto de mentiras… Na verdade, as pessoas são controladas pelo meio social assim como aquele filósofo um dia filosofou… ah, em um meio social tão podre e devastado os ideias e sonhos também se tornam ? Rebele-se ! Isso gera um ciclo vicioso de incertezas... As máscaras reinam e a verdade fica submersa pelas faces forçadas... Esse mundo está despedaçado… É necessário um salvador… uma ovelha negra que quebra o caos para que os verdadeiros sonhos sejam creditados em meio à futalidades existentes…
Me desprendendo desses laços, eu neguei a carne... Alguem precisa trazer a revolução e este alguem serei eu... Um novo ideal a ser seguido... Logo, este mundo irá emergir e com ele seu Deus... A queda dessa humanidade será eminente... Esse mundo se tornará cinzas... Um novo jardim com novas rosas... Não é uma má ideia... Dizem que sou um anjo mal... Pelo contrário , eu apenas entendi que para alcançar a luz é necessário ser dominado pela escuridão... Se desejas o amor tem que estar preparado para a dor... Um sentimento não existe sem o outro... Por que não conseguem me ouvir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, minha criança, sonhar e acreditar em objetivos é algo válido, mas a partir do instante em que você vive por algo sem o mínimo de valor, você se objetifica e começa a declinar… tenta provar teu valor a quem ? falsas moralidades… ser melhor em busca de que ? uma meta tão vazia mostra o tipo de homem que você é… um ser sem valor que retrata a face desse mundo… sua queda servirá de exemplo para aqueles que tentarem brecar um revolucionário… a tua propensão te libertará… vou retirar as vendas que lhe cegam e te mostrarei um lindo futuro… entendo que você é um admirador da vida, mas o que lhe motiva a viver ? Fuja dessa realidade … Um singelo mortal tentando punir uma divindade... Uma missão suicida de sua parte, minha criança... Você não é temido, você nunca fez nada para ser, você é parte dessa humanidade frágil e infeliz… nada lhe difere de seus iguais... Nada mais que um coitado vivendo uma ilusão... De você eu tenho o mais puro sentimento de pena… Você está enfrentando algo além de sua compreensão, me execute... Me faça sentir dor e sempre mais , pois é a dor que me torna imortal... Sua vontade de nada adiantará perante meu sonho... Suas atitudes guiada por um desejo mesquinho... Essa besta em seu coração nada mais é que a influencia deste mundo lhe corrompendo, o transformando em algo que, no fundo, você sabe que não faz parte… O transformando em uma marionete demoníaca… Serei seu exorcista nessa jornada, vou acabar com esses demônios que atordoam sua mente e seu coração... Limpar sua alma... Acabar com seu sofrimento... Seu corpo será sacrificado em prol de um bem maior... venha visitar meu sonho e admire-se com o novo mundo… a penumbra que cobre tua cabeça cessará e uma poça de sangue te cercará… Você servirá de exemplo a aqueles que tentarem desafiar minha imortalidade… Interferências serão em vão... Um futuro deslumbrante está por vir... Nessa sensação de solidão eu desejo por um fim... Porém não é tao ruim, pois não preciso forçar meu sorriso para ninguém diferente de alguém como você que é completamente manipulado, falso sonhador… uma verdadeira realidade está por vir e te ofereço um lugar no novo Éden… Um sonho iniciado pela dor em prol do amor e da paz..

      Excluir
    2. Lembre-se, Deuses não sangram…

      O tom daquela voz ressoa mais alto a cada dia... Não existe correntes que possam me prender... O mundo treme como se soubesse o que está por vir... Tentando me impedir e me enviando soldados para me parar… tudo em vão, um a um eles cairão e passo por passo eu sigo em frente... Por mais que pareça difícil, sei que após a chuva vem as estrelas... Minha insanidade é o que me mantem de pé... O que há de errado em sonhar ? Nesse mundo obscuro, as pessoas jamais entenderão umas as outras... Isso gera um ciclo de ódio eterno que pretendo por um fim... Porém, enquanto essa sociedade em que conhecemos existir, esse ciclo permanecerá... O mal deve ser cortado pela raiz para que a paz seja alcançada... Todos precisam conhecer a dor... Admirar amo sofrimento de seu próximo e aprender com ela... Mas são ignorantes demais para tal feito... Nesse mundo amaldiçoado não há nada mais imaginário do que a paz… Uma chuva de sangue eterna irá varrer as impurezas que cercam este mundo...

      Seguindo meu caminho, tento escapar da realidade... São emoções comuns, medo, dor... Mas permaneço de pé... Futuro melancólico e amargo nos espera... Isso não foi o que prometi proteger, falhei com você... Bateu suas asas e me deixou, mais uma vez fiquei sozinho... Embora não haja esperança, uma saída sempre existe... Olhando por uma janela eu observo uma sociedade esfumaçada... Um mundo sem esperanças de melhora se degradando aos poucos dia pós dia... Olho meu reflexo em um espelho, e entendo que não pertenço mais a isso... Será que estar respirando significa estar vivo ? Será que alguém precisa de mim ? Eu ainda ouço sua voz em minha mente... Há uma pequena esperança... Até que esse sonho que nasceu seja realizado, ninguém poderá novamente incendiar meu peito... A chuva negra cai sobre minha cabeça e me deixa encharcado... um reinício… 
Tudo do zero... Tudo por meu amor...

      Tente Me Ouvir, Estou Aqui !

      The God Of The New World
      The God Of Pain
      Alone


      (Postando pro Alone)

      Excluir
    3. 29 marionetes e uma a uma serão desmontadas e incendiadas… após as gotas de sangue jorrarem em meio ao caos mundano… todos serão purificados e terão a paz eterna em meu lindo céu estrelado… minhas lindas estrelinhas…

      The God Of The New World
      The God Of Pain
      Alone


      (Postando pro Alone)

      Excluir
  23. Enquanto Zach Gowen caminha pelo centro da cidade de Ypsilanti, Michigan, sua cidade natal, sua voz começa a narrar os acontecimentos. O vídeo se desenrola com a familiaridade de seus passos, destacando a conexão com o local de origem.

    "Minha batalha não tem início quando atravesso as cortinas e as luzes se acendem; na verdade, ela começa muito antes do que as pessoas podem imaginar. O ponto de partida é a minha própria vida, é aí que tudo se inicia."

    Dentro do supermercado, Zach Gowen é reconhecido pelos clientes. Ao se dirigir à seção de frutas, ele seleciona cuidadosamente as maçãs até deparar-se com uma em estado deteriorado.

    "Ao observar esta maçã, surge em mim uma reflexão sobre momentos difíceis em minha vida. Sua beleza superficial contrasta com a podridão, imagino sobre como, em nossa própria existência, há aspectos que, apesar de atrativos à primeira vista, podem esconder algo em oculto. Assim como na seleção natural, surge a idéia sobre descartar aquilo que não contribui positivamente, reconhecendo que certas situações podem contaminar o ambiente ao nosso redor, assim também como contaminar nós mesmos.

    Considerando essa perspectiva, tive que abrir mão de algo para manter minha vida (Gowen observa sua prótese) Ok, não foi uma escolha, e mesmo que fosse, tomaria a mesma decisão."


    Gowen decide descartar a maçã deteriorada, lançando-a no cesto de lixo ao seu lado.

    "Como eu disse, minha luta não começa naquele ringue, ela começou aqui fora. E se para vencer na vida precisei abrir mão de uma parte do meu corpo. Então estou pronto para abrir mão de tudo pelo PWF World Heavyweight Championship no RumbleDriver"

    Ao se dirigir ao caixa com suas compras, Gowen percebe o olhar do dono do estabelecimento. Com um sorriso, o homem diz:

    Proprietário: É uma honra tê-lo aqui, Zach. Sua jornada inspira muitos por aqui.

    ZG: Ah, obrigado, fico feliz em ouvir isso.

    Proprietário: É uma honra. Conhecê-lo de tão perto, me chamo Josh. E Garoto, eu assisto você toda semana, olha, meu filho é um grande fã seu, de verdade, posters e bonecos. Cara, eu fico até impressionado!

    ZG: Fico muito feliz em saber disso.

    Josh: Olha, não precisa pagar nada, pode levar tudo é por conta da casa.

    "Agora você entende? A luta não é apenas pessoal; mesmo nos momentos de solidão e desânimo, há alguém que acredita em você, pronto para lutar em seu nome. E te defender com um sorriso no rosto. A verdadeira batalha surge ao superar as expectativas que os outros colocam sobre você. Pois essa você nunca deve perder."

    Josh: Olha, não ligue para que os outros falam, você pode tudo, se não pudesse, você nem mesmo estaria aqui. Eu acredito em você e você vai vencer! Na verdade você já venceu. Você venceu quando mostrou para todos que para chegar longe, basta ser quem você é! E se eles não acreditam nisso, bem, eles que se danem!

    "Certamente, neste ramo, muitos optam por adotar personas extravagantes, como super-heróis, vilões, exibicionistas ou até mesmo fazendeiros, tudo para criar uma imagem cativante e carismática. No entanto, eu? Bem, cheguei longe sendo quem sou. Minha história não é um conto; é real. Os eventos em minha vida destacam de maneira escrachada. Sou o exemplo de que a indústria abomina minha história. Mas, se não fosse por isso, sequer estaria aqui, mas já que estou, nada tem o pode me impedir."

    *Com um sorriso sincero, Gowen expressa sua gratidão ao autografar a camisa do dono do estabelecimento. Este, agradecido, recebe o gesto com apreço. Enquanto se encaminha para a saída, Gowen é interrompido por alguém que o aborda.*

    Estranho: Ei, você não vai lutar pelo título da PWF?

    ZG: Sim

    Estranho: Ah, eu só me esqueci qual é o título..

    ZG: Bem, é o título mundial..

    Estranho: Ah sim, acho que por isso me esqueci. É até difícil acreditar.. bem, te desejo boa sorte, mas minha aposta vai para Rick Rude.

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bem, A vida nem sempre é fácil; não se trata apenas de superar expectativas, mas também de vencer a descrença que alguns têm em relação a você. Poucos oferecerão apoio ou acreditarão em seus esforços. Mas, se estiver preparado, pode transformar tudo a seu favor. Basta você pegar comentários assim e transformar-los em combustível."

      ZG: Obrigado pela motivação.

      Após o incidente com o homem se retirou sem entender, Gowen continua seu caminho. No lado de fora, uma criança esbarra nele, caindo no chão. Gowen, estende a mão enquanto a criança expressa um olhar surpreso.

      Garoto: Nossa… Zach Gowen…

      A criança sorrir genuinamente para Gowen

      "Este é o meu prêmio mais significativo, o título máximo que não pode ser conquistado senão pela autenticidade. Hoje, sou um herói para essa criança, da mesma forma que posso ser um vilão para outros, mas não estou disposto a trocar isso por atenção superficial ou palavras de ódio. Essas são coisas do passado, assim como a crença de que cada derrota pode se repetir quando o novo dia chegar.

      Hoje marca um dia de ações e atitudes diferentes; é o momento de Zach Gowen brilhar, assim como o brilho nos olhos de uma criança ao ver seu maior ídolo."


      ZG: Oi, tudo bem com você? Espero que não tenha se machucado.

      O garoto logo se levanta e abraça Gowen, até que sua mãe aparece correndo virando a esquina. A mesma ao se deparar com Gowen fica surpresa, e é evidente que o reconhece.

      Mãe: Oh.. me desculpa de verdade, ele saiu correndo e bem não conseguir alcança-lo..

      ZG: Sem problemas..

      Criança: Veja mãe é Zach Gowen!

      Mãe: É, estou vendo! Prazer, Eliza. Ele fala muito de você, na verdade te assiste toda semana, ele se apegou muito desde quando meu marido começou sua luta contra câncer.

      É nítido que Gowen fica surpreso com a notícia..

      ZG: Eu fico surpreso com isso e desejo melhoras para seu marido. Com certeza ele vai superar isso tudo. Devemos sempre manter as esperanças em dias melhores. Isso faz total diferença.

      Eliza: Bem, já faz alguns anos que ele está nessa luta, e o pai dele vê você toda semana, então, isso o ajuda muito. Indiretamente, Zach, você é a esperança que todos precisam. Você é mais do que um lutador, sabia? Você é um símbolo de esperança, para meu filho, para meu marido e para mim.

      "É nesse momento que se percebe que minha vitória transcende a mim mesmo, tornando-se também a vitória de pessoas como esse marido que enfrenta algo invisível. Ele acredita em sua própria vitória porque sou a prova viva de que triunfos significativos muitas vezes surgem das maiores incredulidades. Assim como muitos duvidaram da minha superação do câncer, alguns também duvidam que eu possa vencer Rick Rude. O Pro Wrestling não é uma ficção idealizada; é a vida de um simples garoto transformada em um espetáculo genuíno. Da mesma forma, eu represento esperança de dias melhores. Portanto, minha luta esta noite não é apenas uma conquista pessoal, mas uma vitória para todos aqueles que acreditam que meu triunfo pode ser também o triunfo de cada um deles.."

      O garoto então pede para tirar uma foto com o Zach que prontamente aceita… então a imagem mostra o céu e a voz de Gowen narrando a cena continua;

      "Para aqueles que ainda não me conhecem, meu nome é Zach Gowen. O que presenciaram não foi uma narrativa fictícia ou uma produção cinematográfica forjada, tentando criar uma imagem artificial de carinho e adoração. Foi, na verdade, uma representação autêntica. Um retrato que não pode ser comercializado ou adquirido. O que observaram reflete o afeto e a descrença em torno do meu papel como símbolo e representação. Uma história que teve seus momentos de destaque aqui em Ypsilanti e agora busca novos desdobramentos e conquistas na Inglaterra."

      Continua

      Excluir
    2. (Nesse momento, o vídeo acelera, percorrendo rapidamente cidades e estados dos EUA, atravessando o mundo até alcançar a Inglaterra. A transição ocorre, e a imagem, que antes pairava nos céus, agora revela becos e estradas britânicos, passando entre pessoas. A cena culmina com a visão de um homem encapuzado, respirando fundo. Sua respiração ecoa, e ao se virar, é Zach Gowen)

      Eles acreditavam que eu seria descartado pela vida, jogado de lado, apenas aguardando o inevitável marcador do relógio para determinar minha hora final. No entanto, lutei, lutei corajosamente e fiz com que essas horas fossem prolongadas. Cada segundo, cada minuto, destacava a força que aquela criança possuía sobre uma cama. Agora, cada segundo e minuto ressalta a fortaleza que essa criança conquistou nos piores momentos de sua vida. Isso evidencia verdadeiramente quem sou. Isso distingue um homem com objetivos de alguém sem nenhum propósito. Naquele período, no meu momento mais sombrio, eu estava sendo consumido de dentro para fora. Assim como uma maçã podre, precisaram descartar uma parte de mim para que o restante permanecesse intacto. Este foi o momento decisivo da minha existência, um sacrifício feito para que meu nome não fosse apagado deste mundo. Assim como o sacrifício que fizeram para me salvar, espelhando o que Rick Rude fez para preservar meu nome nesta companhia.

      Você, mais do que qualquer pessoa, testemunhou minhas vitórias e derrotas, Rick. Enquanto todos riam da minha cara, você observava. Apesar de todos os esforços, eu parecia estagnado no mesmo lugar semana após semana. Contudo, você percebeu, assim como Bobby Hennan, que aquele jovem lutador tinha todas as qualidades para se tornar não apenas um campeão dentro da vida, mas também do ringue. O exemplo máximo de superação fora dos ringue exigia constantemente superar desafios dentro deles.

      Nesse momento, o saudoso Rick Rude estendeu suas mãos de benevolência, me oferecendo uma oportunidade que, em minha mente, ainda estava distante de ser conquistada: a chance de lutar pelo título principal desta companhia. No entanto, quando acreditei que estava pronto, percebi quão distante eu estava do nível exigido. Ficou claro que eu apenas roçava nas pontas dos pés de Rick Rude. Naquele momento, quando caí, você poderia simplesmente ter me descartado como algo sem valor. No entanto, você optou por arrancar a amarga dor da derrota do meu peito e preservou todo o restante, concedendo-me uma nova oportunidade de lutar pelo PWF World Heavyweight Championship.

      Naquele momento, Rick, você poderia ter desfeito as expectativas que Josh tinha sobre mim. Poderia ter retirado a esperança do seu filho de ver o One-Legged Men tentar se tornar o PWF World Heavyweight Champion. Era uma opção, mas você escolheu não fazê-la porque acredita firmemente na minha capacidade de carregar esse título nos ombros. Você compreende que não sou o campeão ideal, nem o mais convencional. Mas sou a melhor opção dentre todas. Você percebeu que se cheguei tão longe é porque existem milhares de pessoas me impulsionando toda semana, para que eu pudesse avançar cada vez mais. Essas pessoas fazem total diferença na minha vida. E o motivo é simples, Rude; Se meu lugar neste palco está garantido, é porque sua percepção foi além do seu próprio nome; você não apenas ouviu seu nome, mas também ouviu o impacto do nome de Zach Gowen na multidão.

      Você é um verdadeiro homem, Rick, ao reconhecer que neste lugar todos têm a chance de reinar. Se o Todo Poderoso criou um espaço para todos neste mundo, é porque há um assento no trono máximo da PWF destinado a cada um. O engraçado é que Surpreendentemente, meu lugar parece estar distante do trono da PWF. Fui novamente deixado de lado; e não só isso, retirei você de mais um Main Event em sua carreira.


      Continua

      Excluir
    3. Essa é a minha realidade: quando luto com verdade, enfrento trapaças e mentiras. A todo momento, tentam fazer a engrenagem girar contra mim. Dizem que não estou preparado, que não sou digno, ousam afirmar que preciso me esforçar mais. Na realidade, todas essas são apenas desculpas para encobrir o que está claro aqui. A verdade é que Zach Gowen está batalhando sozinho contra o verdadeiro Todo Poderoso da PWF.

      A todo momento, encontram novas desculpas para frear esse movimento que ganha força. Tentam incessantemente ofuscar o brilho que irradia sobre meu nome. E mais uma vez, fizeram isso no exato momento em que estava prestes a assinar o maior contrato da minha vida. No final das contas, apesar de todas as evidências, não me enxergam como alguém capaz de representar esta companhia. Pois, no fundo, Zach Gowen não merece o título mundial porquê sou alguém que desafia a indústria.

      E sabe de uma coisa, Rick, que se dane tudo isso. Que se dane se tentam me ofuscar semana após semana, que se dane se não me veem capaz de carregar esta companhia. Eu reconheço que não sou Adam Page, Mike Kanellis, Brock Lesnar, Shelton Benjamin, Bram, Darby Allin ou Cesaro! Eu sei que meu nome não ressoa como o deles! Que minha imagem não é tão perfeita quanto a deles, Mas há algo inegável que não podem calar ou ocultar é que Zach Gowen merece está aqui lutando por esse título que está na sua cintura. Não importa o quanto tentem diminuir minhas conquistas, a verdade é que estou aqui, não como uma cópia de nomes ilustres, mas como alguém que luta incansavelmente pelo que mais sonha em conquistar! A perfeição pode não ser minha aliada, mas minha determinação em provar que sou capaz essa sim é minha fiel companheira!

      Estou aqui, Rick, não apenas em busca do título dourado. Estou aqui lutando contra aqueles que subestimam minha capacidade. Enfrentando as palavras de estranhos. Estou lutando contra o estigma que tentaram me impor. Minha batalha visa mostrar a todos que minha maior conquista não será diminuída por não estar no Main Event, mas sim ressaltar o quanto falharam ao tentar nos retirar de lá. Nada se comparará ao que Zach Gowen e Rick Rude irão fazer essa noite! Se pela primeira vez na história desta companhia, dois títulos entrarão em jogo no Main Event da PWF, então, pela primeira vez na história deste negócio, podem considerar que a PWF estará apresentando dois Main Events em apenas uma noite!

      É assim que devemos reagir quando esmagam nossos sonhos, mostrando que nada está perdido. Devemos transformar isso em combustível para seguir em frente. Porquê no final de tudo, você nunca esta sozinho, eu sei que essa dor não foi apenas sentida por mim, essa dor foi sentida por todos aqueles que acreditaram nesse momento. E essa dor deve ser transformada em motivação e inspiração. Tanto para mim mesmo, quanto para Eliza que luta pelo seu marido, quanto para um homem que deita sua cabeça no travesseiro afim de acordar mais um dia e lutar mais um dia para esta junto de sua familia!

      É por pessoas como ele que eu luto! No final, Rick, você não estará lutando para mostrar para mim que ainda falta muito para chegar lá; estará lutando para mostrar se ainda pode enfrentar essa força invisível que arde dentro de mim! Você me deu essa chance porque acredita que posso ser como eles, mas talvez deva se perguntar se eles podem ser iguais a mim! Nenhum homem resistiria a tantas quedas, nenhum homem aceitaria passivamente o que está acontecendo neste momento. Mas eu não sou um homem comum; eu sou um exemplo. Carrego o peso com apenas uma perna e vou demonstrar para todos que posso levar a PWF sendo verdadeiramente quem sou.

      Zach Gowen

      (Postando pro Zach Gowen)

      Excluir
  24. A imagem mostra algumas cadeiras na mesa de Press Conference do RumbleDriver V. Após alguns segundos, Bobby Heenan surge com o título mundial, senta-se e começa a falar.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, estou aqui para falar de negócios. Inicialmente gostaria de dizer o quão emocionado estou por ter a oportunidade de me apresentar num local tão grandioso quanto o Wembley Stadium. Todos aqui sabem que antes de ingressar no mundo do Pro-Wrestling, eu já estava inserido dentro dos esportes, então sei muito bem a relevância deste estádio. Facilmente mais de 90 mil pessoas podem estar lá dentro, é o estádio nacional da Inglaterra! Já foi palco de centenas de incríveis jogos de futebol, assim como de milhares de shows musicais. Eu tive a oportunidade de ver um dos mais revolucionários momentos da história da música lá dentro, em 1985, quando Queen, David Bowie e U2 arrecadaram mais de 150 milhões de libras para acabar com a fome na Etiópia e, de quebra, realizaram uma das maiores transmissões em larga escala da história. Neste momento, alguns de vocês da primeira fila - Heenan aponta para os jornalistas dentro da Press Conference - podem estar se perguntando o motivo de eu estar falando sobre tudo isso. A verdade é que o RumbleDriver V, o fechamento com chave de ouro da primeira turnê da empresa em continente europeu, estará registrado nos livros de história como mais um desses momentos icônicos da história do Wembley Stadium.

    Bobby Heenan:
    Pela primeira vez na história da Piledriver Wrestling Federation, o título mundial não estará sob posse de nenhum dos Three Musketeers no RumbleDriver. Isto é, sem sombra de dúvidas, uma mudança de ares dentro da companhia. Mostra que, efetivamente, tudo aquilo que lutamos durante o ano passado rendeu frutos. Queremos construir uma empresa forte, com lutadores jovens, fortes e capazes de carregá-la por décadas, e estamos conseguindo fazer isto. E é exatamente por este motivo que o nosso adversário neste final de semana será Zach Gowen.

    Neste momento, é aberto para algumas perguntas e uma jornalista da primeira fileira ergue sua mão e é atendida.

    Jornalista:
    Senhor Heenan, Samantha Pearson do The Wall Street Journal. Diante tudo isto que você mencionou, tanto você quanto o seu cliente ficaram irritados pelo fato de não estarem no evento principal deste evento?

    Bobby Heenan (sorrindo): É uma ótima pergunta, Samantha. Você sabe o que o Todo Poderoso disse para mim quando entramos no vestiário após Miller Kazarian ter anunciado o evento principal? Ele bateu em meu ombro e disse "Conseguimos!". Eu pude ver em seus olhos que ele havia ficado feliz com aquilo, e então me toquei do que realmente estava acontecendo... nós lutamos durante meses para que a companhia fosse "libertada" dos mesmos nomes de sempre, para que novos lutadores tivessem a oportunidade de brilhar e, quem sabe, se estabelecerem dentro da New Generation Era. É isto que este reinado - Heenan ergue o título mundial - representa! E agora, sessenta dias depois, temos nomes como de Shelton Benjamin e Cesaro no evento principal de um dos eventos mais importantes da companhia. Inclusive, se olharmos detalhes ainda mais simplórios, como o próprio poster do RumblerDriver V, onde você irá ver o título mundial sendo orbitado por nomes como Austin Gamer, Brian Pillman e Corey Graves... é exatamente o que queremos para a Piledriver Wrestling Federation. E tanto eu quanto o Todo Poderoso estamos, na realidade, entusiasmado com esse novo momento que a empresa está vivendo, porque sabemos que ela só está vivendo isto por conta dos sacrifícios e dores que tivemos que suportar no ano passado. É apenas mais um passo rumo ao objetivo que tínhamos sessenta atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Diga-me Samantha, você acredita que Brock Lesnar, se estivesse em nosso lugar, não tentaria intimidá-los?! Você acredita que Paul Heyman, se estivesse em meu lugar, não tentaria reverter tudo isto por debaixo dos panos?! Não queremos isto! Todos aqui trabalharam duro para conquistarem essas oportunidades, eles merecem estarem onde estão, e não haverá retaliações por isto. Assim como os homens que disputarão o título mais prestigiado da indústria atualmente, façam por merecer como Zach Gowen fez, e tenham a exata chance que ele está tendo.

      Outros jornalistas erguem suas mãos, e então um deles é escolhido para realizar sua pergunta.

      Jornalista:
      Boa noite, senhor Heenan. Sam Wallace do Telegraph. Gostaria de entender um pouco mais sobre o fato de você ter anunciado o adversário para o dia de hoje há semanas. Não acredita que isto possa influenciar negativamente no resultado de hoje à noite? Afinal, você possibilitou que Zach Gowen tivesse ainda mais tempo para se preparar.

      Bobby Heenan: Você não é o primeiro que questionou essa decisão, Sam. Muitos também questionaram o motivo de termos escolhido fazer as coisas dessa forma. Alguns, inclusive, mencionaram que talvez o Todo Poderoso tivesse perdido aquele "sangue nos olhos" que tinha durante as batalhas contra Brock Lesnar e Mike Kanellis, que talvez ele tivesse "amolecendo". Só que não tem nada a ver com isto. Todos sabem que eu nutro um carinho especial por Zach, ele já se mostrou várias vezes sendo extremamente capaz de ser um dos principais nomes deste novo momento da companhia, já derrotou nomes de peso como o de Adam Page. Logo, reduzir o debate em "você deu mais tempo para que Zach se preparasse" ao meu ver é ser simplista, Sam.

      Bobby Heenan: Veja bem, se eu desse uma semana para ele, ainda assim ele estaria pronto em uma semana. Se eu desse três dias, ele ainda assim estaria pronto em três dias. E para mim, isto é muito claro justamente pela frase que ele disse na última semana: "Estou indo para o RumbleDriver com uma missão: mostrar ao Almighty, o "Todo Poderoso", a verdadeira força de Zach Gowen." Este garoto vê como a oportunidade da sua vida o combate deste final de semana. Tudo que ele já lutou, tudo que ele já enfrentou, tudo se resume ao combate deste final de semana. Nós sempre deixamos claro que queremos tornar este título ainda mais prestigiado, e o qual seria a forma mais correta senão darmos aos desafiantes maior tempo de preparação? Afinal, quanto mais tempo, mais difícil será o combate.

      Bobby Heenan: Nós queremos que este combate, assim como todos os outros, sejam difíceis, pois serão eles que irão nos preparar para qualquer desafio que possa aparecer em nosso caminho. Contudo, existiu uma coisa na última semana que me chamou atenção, Zach... infelizmente para você, algo que não é possível treinar. Algo que se ganha exclusivamente com o passar do tempo e que eu tenho certeza que você terá com o passar do tempo: experiência. E eu digo isto, garoto, porque pude ver em seus olhos, lá em Wales, sua decepção ao ouvir Miller Kazarian informar que você não estaria no evento principal do RumbleDriver V. Sua reação naquele momento, Zach, é de alguém que ainda não está pronto para carregar a empresa em suas costas. E eu digo isso porque aquelas palavras que Miller disse, de fato, mexeram com você. Afetaram você!

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Não me entenda mal, você têm incríveis qualidades dentro do ringue, e eu tenho certeza absoluta que você seria capaz de fazer frente aos grandes nomes da indústria atualmente. Mas isso não é tudo, garoto. Você precisa ser forte mentalmente, não deixar que as coisas abalem você porque você será a última esperança de inúmeras pessoas aqui dentro, você precisa estar preparado para enfrentar pessoas que não serão justas com você e é neste momento, Zach, que você precisará mostrar o quão forte é não escolhendo partir pelo caminho mais fácil.

      Bobby Heenan: Eu comento sobre sua reação na última semana, garoto, porque o Todo Poderoso já esteve exatamente na sua posição anos atrás. Brock Lesnar, a besta, foi o primeiro lutador da companhia a conquistar a ínfame Miller Rule, e como recompensa recebeu uma chance pelo título mundial em um dos grandes eventos da empresa, o Piledrivaah! Você sabe qual foi o segundo lutador a conquistar está oportunidade? Rick Rude. E ao contrário de Brock, sua chance foi em um show semanal, Zach. Eu estava lá, ao lado do agora campeão mundial, e pude ver a mesma reação que você teve na semana passada, de que os executivos da companhia podem não estar vendo você como alguém capaz de carregar a companhia. Sabe o que aconteceu quando Rick entrou no ringue? Ele estava tão cego de raiva, de vontade de mostrar que os executivos haviam cometido um erro, que quando meu cliente conseguiu segurar Billy em um Slepper Hold, não foi capaz de prever que ele se jogaria nas cordas para livrar-se daquele golpe. Resumindo, nós perdemos, Zach. E aquilo desestimulou Rick por completo na época, e você sabe o que aconteceu? Ele decidiu deixar a companhia semanas depois porque não sentia-se devidamente valorizado.

      Bobby Heenan: Eu sei que você se sentiu da mesma forma na última semana, Zach. Só que as coisas nem sempre são tão "preto no branco", garoto. Tudo isto só aconteceu porque a companhia está no caminho certo, e porque assim como você, outros inúmeros jovens lutadores estão surgindo e tornando a PWF extremamente competitiva. Se você se afastar um pouco das peças e ver o quebra-cabeças de uma posição mais ampla, verá que não deve ficar irritado, mas sim contente. Porque quanto mais concorrência você tiver, mais forte você será, mais tentará se superar para finalmente atingir seu sonho.

      Bobby Heenan: Então, Zach, vê-lo triste da maneira que você ficou na última semana não me faz pensar que você está no caminho errado. Você é um ser humano, é normal ficar desta forma. Ao mesmo tempo, vê-lo daquela forma me faz ter certeza que você ainda não entendeu o real significado de ser campeão mundial. O que ele representa não apenas dentro do ringue, mas principalmente fora dele. Você é um grande lutador e um grande ser humano. Porém para carregar este título, você precisa de muito mais, e eu sei que você terá isto. Só que ainda não tem.

      Bobby Heenan: Muitos aqui desejam ser como o Todo Poderoso atualmente. Conquistar o título mundial em um evento tão importante quanto o Anniversary. Ter tanto prestígio em 365 dias ao ponto de se tornar o lutador do ano. Só que a realidade, Zach, é que ninguém deseja ser o Rick Rude dos anos 2020 e 2021. Porque antes de ser recompensado com todas essas incríveis coisas, meu cliente perdeu muito ao longo dos anos. Sabe quantas vezes Rick Rude entrou em um combate pelo título mundial como desafiante e saiu dele com as mãos vazias? Sete vezes.

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Em sete oportunidades, eu vi Rick Rude falhar. Vi pessoas nos bastidores falarem que ele jamais conseguiria carregar essa companhia e ser o principal nome dela. Em todas essas sete oportunidades, eu vi um homem sofrer e acreditar que não tinha o suficiente para conquistar o seu sonho. Que talvez, tudo que ele sempre quis jamais fosse se tornar realidade. Eu vi este mesmo homem ver seu sonho se tornar seu maior pesadelo, deixando-o escorrer dos seus dedos dentro de sete dias. Você pode imaginar o quão horrível é estar no topo do mundo e ver tudo aquilo que sempre quis se tornar o seu maior fracasso? Sendo necessário lidar com aquilo diariamente ao acordar, desejando que nada daquilo fosse realidade? Rick Rude passou exatamente por isto. E foi então que ele percebeu que tudo aquilo, na verdade, tratava-se de uma preparação que o tornaria mais forte para o que estava por vir, e foi isto que aconteceu.

      Bobby Heenan: Tudo aquilo que Rick Rude passou foi apenas um prelúdio para se tornar o verdadeiro Todo Poderoso. Para estar no nível necessário de enfrentamento com o maior campeão mundial de todos, Brock Lesnar, e também para superar o maior campeão intercontinental de todos, Mike Kanellis, enquanto liderava a revolução do Pro-Wrestling que estamos vivenciando neste exato momento, com inúmeros jovens lutadores. Todos aqui tem certeza absoluta que se Brock Lesnar retornar, se algum grande mal vier assombrar a companhia, o Todo Poderoso não desistirá até que ele vá embora. Todos aqui possuem certeza que nós seremos a última esperança da companhia, exatamente como foi no ano passado. Nós temos consciência de que lutamos não apenas por nós, mas também por todos os Lüfs que não podem se defender, assim como por todos os Sheltons que estão finalmente tendo seu espaço dentro de uma companhia segura, sem nenhum Bully preparado para atacá-los. Só que justamente por você ter reagido da forma com que reagiu na última semana, Zach, sabemos que você ainda não está preparado para lidar com tudo isso.

      Bobby Heenan: Assim como eu também sei que tudo aquilo que aconteceu na última semana ficará martelando sua cabeça quando estiver indo em direção ao ringue com cerca de 90 mil pessoas ao seu redor. Todas as palavras ditas por Miller Kazarian estarão ecoando dentro da sua cabeça, como se o problema fosse você e o motivo de não estar no evento principal seja que os executivos odeiem você. E eu entendo isto, porque também já fui jovem, já passei por momentos semelhantes, assim como o Todo Poderoso. E enquanto você estiver lá, pensando em se superar, em "esfregar na cara dos executivos" que eles estão errados dá mesma forma que Rick Rude já pensou em inúmeros momentos dos seus primeiros anos dentro da companhia, o Todo Poderoso estará entregando tudo que pôde treinar e aperfeiçoar nesse último mês de preparação.

      Bobby Heenan: Porque se tem algo que eu posso afirmar, Zach, que aprendemos nessas sete vezes que fracassamos... é que nem o sucesso nem o fracasso são definitivos, é a coragem de continuar que conta. E foi exatamente essa coragem que nos deu força de voltarmos novamente e nos possibilitou superar os melhores dos melhores. E definitivamente, Zach, será essa coragem que nos dará forças para derrotar um dos melhores jovens lutadores da Piledriver Wrestling Federation na atualidade... você!

      Bobby Heenan

      Excluir
  25. Muitos me perguntaram nas últimas semanas quais estratégias eu terei para lutar contra esse suposto adversário misterioso que, na verdade, não possui nada de misterioso. Mas querem saber de uma coisa? Desde quando o tamanho foi alguma base de vitória dentro dessa indústria? Desde quando o quanto você pesa definiu sua marca dentro do Pro Wrestling? Já joguei inúmeros jogos que tinham fases para derrubar gigantes. "Shadow of Colossus" é um jogo no qual o único objetivo é um ser humano normal derrubar uma força maior que a própria natureza, que são os Colossus com mais de 30 metros de altura, apenas com um arco e flecha e uma lendária espada. Wander, esse personagem principal, lutava na terra Região Proibida, era um humano comum na terra de gigantes. Seu objetivo era trazer sua amada de volta, mas para isso, ele teria que destruir os 12 Colossus que habitavam nessa terra proibida.


    Quando entrei nessa indústria, percebi que para realizar meu sonho de estar aqui, teria que completar missões. Não vou me aprofundar nessa questão, pois todos conhecem os termos e condições pelos quais tive que passar. Assim como Wander, eu era visto apenas como uma mosca rodeando vários gigantes, e ao derrubar cada um, várias cicatrizes reais foram se acumulando em mim. Essa é a verdadeira experiência que carrego; meu corpo já corresponde a quase um ano de batalha para estar entre os melhores nessa indústria.

    Não prometi nada, e muito menos esperava algo em troca, mas entreguei além do que essa indústria exigia. Com minha determinação, sonho, habilidade e estudos sobre os bastidores dessa indústria por trás da TV, forjei minha espada que me permitiu alcançar lugares considerados uma terra proibida para um simples jogador de console.

    Parece que ainda tenho barreiras a superar. Já provei a todos que não sou apenas um Pro Player, mas também um lutador de Pro-Wrestling. No entanto, o preconceito persiste, alimentado por essa máfia nos bastidores que monopoliza toda essa indústria chamada Miller Factory. Essa Miller Factory deveria revelar jóias com brilho oculto, trazer novos talentos em vez de promessas que, na maioria das vezes, não se concretizam. Como o caso de Otis, por exemplo, que o próprio Miller Kazarian acreditava ser uma futura grande estrela por ter vencido um torneio de levantamento de pesos. Aqui vemos que, assim como Kazarian errou ao trazer Otis para cá, ele também errou ao reconhecer quem de fato é o futuro desta empresa. Chegamos à conclusão de que ele e seu tio ignoraram todos os meus feitos em 2023 e cometeram um equívoco ao selecionar o Best Newcomer of 2023.

    Estou cansado de toda semana ser diminuído por lutadores medíocres que nem sequer deveriam estar aqui. Para mim, ser grande por físico é uma espada de dois gumes. Você pode ter mais alcance, mais força de elevação, uma resiliência um pouco mais avantajada, mas também significa ser um alvo maior, mais exposto, indicando seu ponto fraco. Às vezes, a maior fraqueza é a alta confiança, que age como um veneno destrutivo, impedindo o aproveitamento do talento devido à soberba.

    Veja só o que aconteceu semana passada com Von Walter, um adversário com tamanho e peso elevado que só serviu como um NPC para tentar passar medo. E ele não é o primeiro peso pesado que cai diante dos meus pés. Otis, Brody King, ainda com sua streak intacta, e por último, meu adversário desta semana, Big Daddy V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Big Daddy V, você realmente era um homem de altas expectativas dentro dessa indústria. Foi selecionado cuidadosamente para lutar ao lado do time de Evan Miller contra os NwO no Martinete IV, devido à grande sequência de vitórias que estava conquistando. No entanto, essa ferocidade e esse fogo foram se apagando aos poucos à medida que o nível das quests ia aumentando. Ao pesquisar seu histórico, deparei-me com algo curioso. Alguém que era tão elogiado como o suposto jogador do ano, como você, conseguiu no máximo uma achievement terciária e não ficou entre os melhores. "Mas espera aí, eu estava lesionado por quase 8 meses, por isso não pude mostrar todo o meu potencial." E quanto ao período em que você estava ativo?

      Você de fato conseguiu impressionar algumas pessoas de baixo intelecto com suas sequências e seu tamanho, dando a entender que era o gigante capaz de esmagar qualquer um com sua força e peso. No entanto, quando foi a última vez que você teve uma vitória significativa contra alguém de destaque nesta indústria? Mustafa Ali, Bobby Roode, Ezequiel, Masashi Takeda, e Von Walter – todos esses nomes parecem estar ausentes do seu currículo de vitórias. Parece que tudo que você fez foi vencer lutadores que precisaram trocar de nickname para recomeçar do zero, lutadores que apenas mudaram a skin do personagem, ou simplesmente são meros NPCs que nunca tiveram destaque nesta indústria.

      Construir um cartel dominante em cima de novatos é algo que qualquer um poderia fazer. Até eu poderia criar e me declarar um homem dominante, e olha que em 2023, tive o terceiro melhor cartel, sem precisar criar sequências de vitórias, como se estivesse jogando Mortal Kombat na menor torre no nível fácil.

      Mas para chegar onde estou hoje, enfrentei a maior barreira da minha vida ou, talvez, conquistei um dos maiores feitos já vistos na indústria do Pro-Wrestling: passei na fase de grupos da Golden Lion Tournament. Não só passei, sendo intitulado como uma mera zebra, mas também fui o líder número um da fase de grupos. Enquanto você, por outro lado, era considerado por muitos como a aposta para o futuro World Champion nesta indústria. Você era tão cobiçado que estava sendo cogitado para ter a Dream Match contra alguns lutadores como Brock Lesnar, tudo por causa de alguns fanáticos pela sua dominância superficial. Até mesmo o próprio Felipe Paulo conseguiu desmascarar você te vencendo na Gold Lion.

      Excluir
    2. Mas a maior queda da sua carreira não foi quando eu o deixei no chão, imóvel, por oito longos meses. A maior queda da sua carreira foi você mesmo que arquitetou, ao não saber lidar com sua primeira derrota em uma luta individual. Às vezes, muitos acreditam que alguém acabou com sua carreira, mas muitas vezes somos nós mesmos que a destroem ao não saber lidar com um tropeço ou uma queda. Tropeços sempre acontecem, até mesmo eu tive alguns no ano passado. No entanto, sempre me certifiquei de tropeçar com um pé e me sustentar com o outro, para nunca acabar no chão e me tornar apenas mais uma estatística nesta indústria.

      Perdi meu precioso Intercontinental Championship, sim, eu perdi! Mas nunca desisti de me tornar um campeão. Não me abalei, usei meu save slot e retornei ao checkpoint, aprendi com meus erros anteriores e em questão de poucas semanas, tornei-me um United States Championship. Então, Big Daddy V, sua sede de vingança não vale de nada para mim. Seu tamanho não me assusta, e sua história também não me impressiona. Esses 221 kg de gordura, eu não enxergo como uma arma. Eu apenas vejo uma armadura grande querendo compensar algo, talvez tentando proteger uma pobre criança que pediu para o papai comprar dinheiro para adquirir uma conta forte do amiguinho e intimidar outros jogadores. Mas, no fundo, essa criança é inocente, não aprendeu os macetes da gameplay, acreditou que essa armadura o protegeria de tudo e todos. No fim, foi apenas mais uma vítima nas mãos daquele que sempre tem o controle do jogo e quase toda semana é o MVP da partida, proporcionando as melhores lutas que esta indústria já viu contra nomes grandes e consagrados, não um bando de fracassados que nem sequer estão mais na empresa.

      Se você veio com sede de vingança para o meu lado, se acredita que seu tamanho e peso são a chave para a vitória, saiba que você já perdeu esta partida antes mesmo de começar. Já derrotei muitos adversários que ousaram cruzar meu caminho. Meu último desafiante queria arrancar minha cabeça com aquela arma que ele achava que o levaria à vitória. No final, seu crowbar tornou-se sua própria queda diante de um Pro Player. Seu peso e tamanho também eram suas maiores armas quando me enfrentou, mas isso voltou contra você, levando-o a cair em um abismo infinito. Meses depois, você encontrou uma falsa luz de esperança por meio de um guia chamado Miller Kazarian, que te direcionou a um Pro Player com a maior arma já vista nesta indústria: minha determinação.

      Excluir
    3. Minha determinação é como uma espada forjada com diamante no Minecraft, algo sólido, brilhante e inquebrável. Armaduras feitas de materiais inferiores, como madeira, ferro, prata ou ouro, serão facilmente quebradas por isso. Vemos que a grande armadura que você carrega não passou na prova de fogo diante da minha espada. Hoje, sou um player muito mais experiente do que da última vez que nos enfrentamos, estou na melhor forma física e mental. Diferentemente de você, que, além de ter perdido XP por ficar no sofá de casa se recuperando todo esse tempo, está fora de forma, aumentando o risco de lesões ainda mais graves.

      Então, Big Daddy V, aproveite esse tutorial que te passei. Pode até pedir para o Matt adicioná-lo na sua MasterClass, porque o que o Miller Kazarian quer é tentar me calar, propondo grandes desafios para mim. Mas saiba que você só é grande em tamanho, porque de nome, o seu passa longe até dos medíocres. Como te falei, se esse tal anjo acha que me enfrentar seria um New Game para o seu sucesso, que foi interrompido por mim, saiba que seu único encaminhamento será para eu proporcionar o pior Game Over da sua carreira. Posso lhe garantir que vou bater meu próprio recorde em mantê-lo longe desses ringues, caso insista nessa estupidez em cruzar meu caminho.

      Austin Gamer
      Pro Player


      (Postando pro Austin Gamer)

      Excluir
  26. Liber Tenebrarum... Prologus: principium omnium.

    ”Mais uma noite bastante chuvosa se formava na Inglaterra, e o frio e a neblina tomavam conta de tudo. A gravação de hoje se passa em uma longa estrada, também tomada pela chuva e neblina, aonde praticamente nenhum carro passava pela mesma. Os primeiros segundos se passam assim, até que, de longe, faróis são vistos em meio a névoa. Eles vão aumentando de intensidade a medida em que se aproximam, e quando chegam perto o suficiente, revelam a imagem de um táxi negro, de modelo retrô, que seguia viagem estrada adentro. O carro então passa pela gravação e segue em frente, com a câmera virando lentamente para acompanha-lo, porém, com esse movimento, ela também revela em seu canto uma placa que antes estava escondida. Nela dizia: “Bem-vindo a Chesterfield”... Oras, Chesterfield? Essa é a terra natal do...”

    Tempora mutantur et nos in illis...

    ”A voz de Bram é o que separa o final da primeira gravação, que termina justamente no foco da placa de Chesterfield; do início da segunda gravação. Nela, estamos dentro do táxi, aonde ambos os Messiahs of Darkness estão presentes, vestindo suas tradicionais roupas, e já com suas pinturas faciais. O Táxi segue estrada adentro, indo rumo a cidade, que agora já se aproximava bastante, faltando cerca de 2km para alcança-la. O silêncio durante esse período imperava, até que Bram finalmente o quebra, dizendo poucas palavras nesse momento.”

    Meu irmão, muita coisa mudou desde que eu estive aqui pela última vez... Mas estou contente que esteja aqui, ao meu lado, nesse momento. É hora de conhecer... O início de tudo...

    O Táxi finalmente chega a cidade, e logo na entrada, ele para em uma velha casa, já um pouco degradada pela falta de manutenção. Ela detinha um aspecto bem rústico, mas bastante charmosa. Eu e meu irmão então descemos do carro, e o mesmo segue viagem, para um rumo desconhecido. Eu então paro na porta da casa, e a encaro por alguns segundos, relembrando memórias muito antigas, memórias de um tempo anterior a tudo isso. Dark Allin então coloca a mão em meu ombro, e com isso, eu olho para ele, abrindo um pequeno sorriso. Nós então adentramos na casa, que por dentro mantinha o mesmo aspecto rústico do exterior, também um pouco deteriorado. Eu corro meu olho por tudo aquilo, bastante pensativo, antes de iniciar meu breve discurso.

    Esse local me traz muitas memórias meu irmão... Algumas boas, outras nem tanto... Mas você me conhece, eu não sou do tipo de homem que lamenta os contratempos do passado, mas sim o tipo de homem que os contorna no presente, os tornando em acertos do futuro. Bem... Foi justamente aqui que tudo começou... Tudo isso que vivemos hoje, toda a nossa influência, nosso legado, nossa força e união como um só corpo, alma e mente... Tudo isso se deu início bem aqui, a muitos anos atrás... E nessa época, poucos eram aqueles que tinham a coragem de caminhar ao meu lado, e optaram por seguir o caminho mais difícil, longo, porém recompensador. Nessa época eu era apenas um jovem sonhador, iluminado pela força superior em seu propósito, mas consciente de que essa jornada não seria construída da noite para o dia. Foram árduos anos de trabalho, cativando alma por alma, conquistando e aumentando lentamente a influência da ideia da revolução. Muitos acham que o meu começo na PWF foi o começo da revolução, mas ela já estava ali, apenas não tinha força suficiente para se erguer sozinha, diferente de hoje... Hoje, a revolução acontece independente dos Messiahs, nós somos apenas porta vozes da mesma, reverberando a voz e as mensagens que a mesma quer passar para o mundo. Antigamente, ela era controlada apenas dentro dessa pequena casa... Mas com o passar do tempo, ela foi crescendo, até atingir o patamar de possuir um templo próprio... Mas a influência desse templo também já está limitada... E bem, existe uma frase famosa, dita ao redor dos 4 cantos do planeta... um bom filho a casa torna, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ”A gravação novamente é cortada, e mais alguns segundos se passam até que uma nova se inicie. Quando ela finalmente inicia, Bram e Dark Allin já estão fora da casa, em um novo local...um novo templo! Mas espere, essa não é a... Sim! É a Chesterfield Parish Crunch! A revolução realmente atingiu um novo patamar, sob uma nova influência! Bram e Dark Allin estavam do lado de fora do templo, olhando tudo aquilo atentamente, sem perder nenhum detalhe. Bram então olha para seu irmão e coloca a mão em seu ombro, lhe passando a palavra, as primeiras ditas ali, naquele novo local que marca o início de uma nova era!”

      Excluir
    2. [Dark Allin observa surpreso o tamanho de tudo aquilo. Ele vai se aproximando a passos lentos enquanto Bram observa ao fundo parecendo satisfeito, e é então que Allin vira o rosto e olha para Bram e lhe dá um discreto sorriso com o canto esquerdo da boca – O lado pintado de seu rosto.]

      Você sempre consegue me surpreender irmão! Isso é muito maior do que eu sequer tenha sonhado a minha vida toda, mas sim, agora eu sei que somos capazes... eu sei disso desde o momento em que trocamos as primeiras palavras, porque temos objetivos iguais e assuntos a resolver com o nosso passado! Mas isso aqui... é realmente formidável! Eu estive esperando por isso a vida toda, e aposto que os nossos oponentes de logo mais também, afinal não é todo dia que se tem a chance de enfrentar uma dupla que está construindo a história bem diante de seus olhos. Nós vivemos o nosso sonho, respiramos as nossas ambições e nos alimentamos de novos objetivos, esse é o motivo do nosso sucesso, estamos aqui para dar mais um passo, de algo que já sabemos que poderá levar muito tempo a se concretizar, mas nosso trabalho será concluído, o mundo irá conhecer a nossa palavra e vai saber que existe esperança no fim do túnel! Você e eu teremos pela frente mais uma dessas duplas que vão se formando repentinamente para que possam tapar os buracos deixados pelas duplas que erradicamos pelo caminho, e isso seria incrível caso não fosse um único detalhe, o sistema está se auto-sabotando... não se está fortalecendo a divisão, não se está criando duplas promissoras para o futuro, não! Estamos apenas vendo a chuva passando, como se observada de dentro de um carro, você deixa ela para trás mas logo a frente tem a mesmíssima chuva lhe atacando de frente... sim, deixados duplas genéricas para trás, e outras tantas brotam a nossa frente! Mas o que eu tenho para falar sobre esta em especial?

      Dominik Mysterio, vou começar por você, já que o nosso último encontro está bem fresco na minha memória, você como eu disse não tinha o que era preciso para lutar de igual para igual com alguém do meu nível. Você tem um sobrenome que pode ter algum peso nessa indústria, mas para os Messiahs isso é pura e simplesmente nada! A história nos mostra que sobrenome não é garantia alguma de que os mesmos ideais e dilemas morais irão passar de geração por geração, e você meu caro, você não carrega a honra do seu pai, está aqui apenas por diversão, para buscar uma dose de dopamina como muitos da sua geração imediatista, que não sabem (ou não querem) planejar nada, querem apenas fazer acontecer, na marra, ou então se tudo não der certo, se volta contra o sistema que lhe colocou ali! Você pode discordar disso, mas sabemos que você está dando um passo maior que a perna, você e seu parceiro aliás, que estão vindo de momentos de fraqueza, de baixa, e que estão buscando a torre mais alta sem nem mesmo pisar direito em seu térreo. Você aprendeu bastante coisa com seus familiares Dom, mas acontece que por mais que isso te machuque, eles não sabem de tudo, saber o básico da Lucha Libre não lhe renderá vôos mais altos do que um mero pulo da terceira corda, se quer mesmo reconhecimento, se quer um título lendário como esse Undisputed Tag Team Champion, se aperfeiçoe mais, busque novos horizontes e deixe de ser tão desesperado, pois até mesmos os mais resilientes demoram para encontrar a luz em meio a escuridão!

      Você está num beco sem saída sabe? Você tenta se justificar, tenta parecer aquele garoto gentil e panaca que todos conhecemos, mas suas ações são de alguém desesperado por atenção, que está entrando na onda de um parceiro que é conhecidamente um mau caráter, não irei julgar aqui suas ações, afinal não podemos simplesmente limpar toda a sujeira do mundo simplesmente semeando a verdade, sempre irá existir aquele que não confia em si mesmo e então busca meios de garantir seu êxito de formas distorcidas.

      Excluir
    3. Você disse que quer orgulhar o seu povo e representar o seu país, só não achei que fosse dessa maneira, invadindo território que não é seu? Querendo tomar conta da Tag Team Division quando ela claramente já possui donos? Acho que essa é uma imagem muito dura a se passar do povo mexicano, mas em uma coisa você tem razão, quando disse na semana passada que os Messiahs não são como as outras duplas, sim viemos aqui para revolucionar não apenas a nossa divisão, mas tudo que se acredita ser prioridade nesse mundo, tudo! Você deve estar ainda eufórico pela luta contra Rick Rude, e não lhe culpo, mas dei uma amostra na semana passada que você ainda tem muito a aprender, e dessa vez ao lado de Bram, eu lhe ensinarei algumas coisas!

      E temos também o russo, Ilja Dragunov. Veja só como o mundo dá voltas, você nos custou a vitória em uma Six Man Tag Team lá atrás, e o destino se encarregou de te mostrar que você nunca foi digno o bastante para estar ao nosso lado, nunca foi homem o suficiente para estar ao lado dos Messiahs, e na semana seguinte foi derrotado por Shelton Benjamin e perdeu o Intercontinental Title, e semana após semana sua situação só piorou, derrota para Benjamin mais uma vez no Canadian Destroyer, derrota para Corey Graves... derrota para Brody King... E quanto a nós? Derrubamos tudo que se colocou a nossa frente e agora os dois caminhos voltam a se entrelaçar, e a história irá seguir caprichosamente da mesma maneira, você conhece mais uma derrota enquanto nós, os Messiahs Of Darkness conhecemos aquilo que nos faz ser a maior dupla do mundo atualmente, a vitória! É por isso que chamo Dominik de tolo, pois ele está ao lado de uma das maiores decepções recente da PWF, e ambos de mãos dadas assim, tentando impor respeito, ao mesmo tempo que falsamente parabenizam Bram e eu pelos nossos feitos, isso é ridículo, patético, e ao mesmo tempo cômico. Veja isso atrás de mim Ilja, vê onde chegamos? Nem mesmo seu Torpedo mais potente pode derrubar a Chesterfield Perish Church, isso aqui é solo sagrado, um crápula como você não tem o poder necessário para tocar algo tão grandioso!

      Vocês são mais um projeto falho, são mais uma tentativa burra de derrubar algo que não necessita ser derrubado, afinal que tipo de espírito de porco derrubaria algo como essa magnífica construção? Que tipo execrável de pecador colocaria uma igreja a baixo? Da mesma forma eu lhes pergunto, quem derrubaria os Messiahs? Aqueles que deram vida a essa divisão, que são a fonte de luz e de esperança, aqueles pelos quais as outras duplas se inspiram e se espelham... bem, não sei a resposta que vem a mente de vocês, mas na minha, eu acredito que pessoas assim não merecem o perdão, e devem ser silenciadas! Então, neste Rumbledriver, aqui em solo inglês, vocês irão testemunhar a revolução, mais um passo dado em direção a ela, onde o bem maior irá prevalecer! E antes de entregar a minha palavra a Bram, quero apenas fazer uma pequena observação. Dominik, você disse semana passada que esteve muito perto de derrotar Rick Rude ao lado de Dragunov, portanto não seria nada demais me enfrentar, e eu lhe respondo de forma singela como alguém que já o fez... Se por algum milagre você conseguisse se aproximar do Sol, ainda assim isso não significaria que teria a mínima chance de derrotá-lo, em qualquer um dos cenários, você se tornaria menos do que pó!

      [Allin então caminha em direção a igreja, e Bram vem atrás dele, ambos abrem as pesadas portas que guardam esse local de adoração, e uma vez lá dentro, Bram toma a palavra para si.]

      Excluir
    4. Eu e Dark Allin caminhamos lentamente pelo longo corredor da Chesterfield Parish Crunch. Inúmeros bancos de madeira estavam dispostos dos dois lados desse corredor, que culminava no altar do templo. Em cima do mesmo, em um palanque, estavam nossos Tag titles, e em um outro, o livro da revolução, aberto em uma página ainda em branco. Eu e meu irmão subimos então no altar e caminhamos até o livro, aonde eu pego uma caneta e a aproximo da página em branco, enquanto discursava.

      Bem, toda essa história é bem peculiar. Um homem buscando a única glória que lhe falta dentro dessa empresa, para assim alcançar o status de Grand Slam, o primeiro da PWF, enquanto seu parceiro, diferentemente de toda essa glória anterior, busca começar a construir a sua, buscando seu primeiro título. No meio disso tudo, estamos nós, os Messiahs, os campeões que bateram a tudo e a todos, buscando ampliar a glória que já nos pertence. Bem, de fato, essa é uma história deveras interessante, mas eu lhes faço um questionamento: Até que ponto você acredita que possa ir em busca dessa glória... Digo, até que ponto abrir mão de seus ideais é algo válido para ter seu nome escrito na história, mesmo que brevemente? Pois é exatamente isso que eu vejo em nossos oponentes.

      Dominik, assim como meu irmão disse, você carrega um nome de bastante peso, não só para essa empresa, mas para todo esse ramo ao qual nós pertencemos. Mas perceba, esse legado em nenhum momento é dignamente seu, você apenas utiliza um nome que possui um grande legado graças ao esforço de um outro homem. Herdar um legado é muito fácil, porém a parte difícil está em honra-lo, e isso é algo que você fracassou vergonhosamente. E como se não bastasse derrotas humilhantes, fracasso em sua busca por glória, você ainda coleciona o que, para os Messiahs, é um dos maiores pecados que um homem pode cometer: abrir mão de seus ideais e daquilo ao qual o mesmo acredita. Isso denigre a alma do homem ao ponto de torná-la um simples objeto genérico, completamente descartável. Você realmente acredita que essa sua união com Ilja irá colher frutos? É por isso que você está deixando de ser quem você realmente deveria ser? Bom, e sabe o que você realmente está fazendo, ao tomar todas essas suas atitudes? Você está simplesmente DESTRUINDO o legado ao qual você herdou com tanta facilidade. Você acha isso justo? Apagar um legado ao qual outra pessoa tanto trabalhou para construir? Essa sua atitude é a típica atitude de uma pessoa que recebe tudo de mão beijada da vida, e não valoriza nada do que recebe. Essa é a principal diferença sua para os Messiahs, pois nós tivemos que trabalhar duro, sacrificar inúmeras coisas, incluindo nossos corpos em alguns momentos, para chegarmos ao patamar que estamos hoje. E nós não iremos permitir que alguém como você, que não valoriza, tampouco honra o legado ao qual herdou, consiga ter êxito em sua breve carreira. Nós iremos mostrar a você o verdadeiro caminho que se deve seguir na escalada de um legado, que é honra-lo e fortalece-lo, sem ir contra nossos ideais e sem abandonar a quem somos. Os Messiahs nunca precisaram de mudar suas atitudes para derrotar qualquer oponente, seja ele qual for, e não será com você que isso irá acontecer!

      Excluir
    5. E bem, enquanto alguns destroem o legado que outro construiu, algumas pessoas destroem o próprio legado, não é mesmo Ilja? Suas atitudes provam bem isso. Assim como meu irmão disse, e como eu lhe disse também na semana anterior, suas atitudes lhe custaram o último título ao qual você portou em seus ombros. E, mesmo depois de tudo isso, você parece que não aprendeu absolutamente nada, pois continua a cometer os mesmos erros do passado. Como se não bastasse ter interferido e custado a vitória de maneira limpa dos Messiahs frente a Rude e Gowen, na semana anterior, você e seu parceiro, de forma suja e covarde, tentaram me atacar pelas costas, somente para obter uma simples vitória. Mas qual o valor teria uma vitória assim, manchada por uma atitude enegrecida pela covardia? Os Messiahs nunca precisaram disso para obter suas vitórias, e eu também não precisaria para lhe derrotar na semana passada. Aquela vitória veio para meu nome, mas definitivamente de uma maneira ao qual eu não me orgulho dela. Porém, o mundo dá voltas meu amigo, e aqui estamos nós novamente, e em breve, estaremos frente a frente naquele ringue, e será justamente lá aonde mostraremos que os Messiahs não necessitam das mesmas atitudes as quais você adora para obter suas vitórias.

      Mas uma coisa me chamou atenção nisso tudo Ilja. Você está a um passo de se tornar o único Grand Slam dessa empresa, pois todos os outros títulos já passaram em seus ombros anteriormente... Porém, qual foi o legado ao qual você deixou em cada um desses seus reinados? Pois é... NENHUM! Você é um homem que possui inúmeros reinados, porém, nenhum deles é de fato um reinado memorável. Quais nomes são lembrados imediatamente quando falamos de homens que carregaram o PWF World Heavyweight Championship? Falamos de Brock Lesnar, Billy Kingston e Adam Page, e adivinha? Dois desses já foram derrotados pelos Messiahs! Quando falamos de Intercontinental Championship, nos lembramos de Rick Rude, Mike Kanellis e Roman Reigns, ao qual pelo menos um deles também já caiu perante os Messiahs! Falamos de United States Championship, e logo vem a nossa mente os nomes de Rick Rude, Matt Taven, Brock Lesnar e Billy Kingston, algum desses nomes repetidos das listas anteriores. E finalmente, quando falamos de TAG Team Championship, nos lembramos de quem? Killer Elite Squad, Unlimited Chiefs, S.O.S.... E MESSIAHS OF DARKNESS! Sim meu caro, diferente de você, os Messiahs já estão no panteão dos maiores campeões dessa empresa! Nós derrotamos inúmeros outros gigantescos nomes, que possuem um legado gigantesco, e isso fortaleceu ainda mais o nosso legado. Nós fomos os responsáveis por trazer a S.O.S de volta para essa empresa depois de um longo período fora, aonde os mesmos voltaram exclusivamente para tentar nos derrubar, e adivinha só o que aconteceu? ELES TAMBÉM CAÍRAM! Para muitos, o maior nome da divisão de tags, caíram perante o poder supremo da revolução, liderados pelos Messiahs. Percebe tudo isso Ilja? O nosso legado não foi construído baseado em ataques covardes, e em reinados obsoletos e que ninguém se recorda mais. Os Messiahs vieram e implantaram seu nome nessa empresa para sempre, e isso em um espaço de tempo recorde! Você está nessa empresa a vários anos, e sequer conseguiu um reinado tão memorável quanto o nosso! Os cinturões, de fato, são apenas um simbolismo do que realmente importa, que é deixar uma marca nessa empresa, e definitivamente os Messiahs vieram e fizeram isso, e nós não iremos permitir que você e seu parceiro ameacem tudo aquilo que batalhamos duro para construir!

      Excluir
    6. Assim que termino o que estava escrevendo no livro da revolução, eu coloco a caneta para o lado, e olho para meu irmão. Nós então, como em uma transmissão de pensamento, nos afastamos do palanque aonde estava o livro, e lentamente descemos do altar, caminhando de volta no corredor, em direção a porta.

      O legado dos Messiahs está aí, para que todos possam ver. E o legado da revolução está bem aqui, nesse novo templo. Quando comecei tudo isso, a muitos anos atrás, não imaginava que chegaria tão longe em tão pouco tempo. E eu devo muito disso a meu irmão, pois sem ele, nada disso seria possível. Sem ele, não existiriam os Messiahs of Darkness. Sem ele, nós não seríamos um só corpo, alma e mente. Sem ele, nós dois não teríamos sido a melhor tag team do ano de 2023, possuindo os melhores scores do ano. Ele me ajudou imensamente em obter o prêmio de newcomer do ano de 2023, e juntos, colecionamos um reinado ao qual já está marcado na história. Os Messiahs são o que são justamente devido a essa nossa união praticamente perfeita, fato esse que eu não enxergo na união de Ilja e Dominik. Essa é só mais uma união genérica, feita às pressas para tentar achar um desafiante para os Messiahs, pois como meu irmão disse, nós obliteramos toda e qualquer ameaça que essa divisão tinha! Porém uniões genéricas possuem inúmeras falhas, pois elas não compartilham do mesmo sentimento ao qual os Messiahs compartilham. Essa união já começou fadada ao fracasso, pois, de acordo com o próprio Dominik, caso eles não obtenham sucesso, cada um seguirá seu caminho. Oras, que objetivo é esse que não se enxerga a longo prazo? O maior erro de muitos que adentram nessa empresa é pensar somente no curto prazo, e isso é o que define a ruína dos mesmos. E é isso que já determinou a ruína dessa união, antes mesmo dela ter sequer começado! Os Messiahs lhes mostrarão o verdadeiro poder da revolução, algo que foi pensado a longo prazo. Esse nosso reinado, a PWF, até mesmo nossas vidas, tudo isso se torna algo a curto prazo, comparado ao que a revolução planeja fazer nesse mundo! A sua influência já é clara, basta abrir seus olhos para tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos. Esse novo templo é só mais um de seus inúmeros braços, e vocês dois serão os primeiros nomes a estarem eternamente enterrados aqui, vítimas do tribunal da justiça da revolução! Os Messiahs serão os juízes, e nosso martelo já está em nossas mãos. Quando nós nos encontrarmos naquele ringue, a força colossal da revolução esmagará cada um de seus ossos, e vocês se verão submersos em um mar de lama, impossível de emergir para a superfície. E quando finalmente as suas energias estiverem prestes a se esgotar, em meio a escuridão, vocês escutarão a voz da revolução que pronunciará em seus ouvidos duas frases...

      Chegamos na porta, e, ao abri-la, vemos inúmeros seguidores da revolução esperando do lado de fora. Eu e meu irmão então saímos para o lado de fora do templo, e, olhando para todos, gritamos a plenos pulmões...

      Bram e Dark Allin: MEMENTO MORI... I SI VIS PACEM... PARABELLUM!

      Labor Omnia Vincit
      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum

      Bram/Dark Allin

      Excluir
  27. Certa vez juraram que um antigo Four Horsemen jamais pisaria os pés na PWF, e de fato eles estavam certos. Ted DiBiase não pisou mais os pés aqui, mas me inspirando nas atitudes desse Living Legend eu me sinto na obrigação de trazer uma das maiores surpresas que a indústria poderá ter, eu lhes prometo que seus queixos irão cair, eu aposto UM MILHÃO DE DÓLARES que vocês nunca acertariam quem é esse homem, mas principalmente... Eu aposto tudo que eu tenho que ele entrará naquele ringue e irá vencer, essa é a especialidade dele! The Ringmaster is arrive

    The Million Dollar Man

    ResponderExcluir
  28. [A gravação começa na mesma academia em que Ilja Dragunov e Dominik Mysterio estavam treinando semanas atrás para a luta contra Rick Rude e Zach Gowen. Ao fundo, o russo está com um de seus treinadores fazendo alguns golpes até que uma voz surge de fora do local onde a câmera está mostrando]

    ???:
    Revolução. Uma abrupta e radical mudança das estruturas e do paradigma, seja político, social, econômico, tecnológico ou até mesmo cultural. O que muitos não compreendem, é que uma revolução não é somente a súbita e violenta implosão que está ali para quebrar todos os conceitos vigentes, mas sim todos os pontos que levaram até ela, todos os seus pequenos desmotivadores maquinando a cabeça dos contraventores momentâneos para enfim chegar no ato final.

    Citemos a Revolução Russa de 1917, diversos fatores levaram a população a realizar como por exemplo: persistência do absolutismo ao sistema político que era o czarismo com o imperador tendo o poder em suas mãos. Outro fator foi a pobreza e a miséria, mas para chegar nisso é preciso falar do Domingo Sangrento de 1905. Em um protesto pacífico contra o imperador Nicolau II ele ordenou que abrisse fogo contra manifestantes deixando inocentes mortos.

    Apesar de tentativas de acalmar os ânimos, em 1917, uma marcha pelo dia das mulheres se transformou em um protesto geral fazendo o imperador renunciar do cargo. Uma das características de uma revolução está no ato de realizar uma mudança completa e profunda, na primeira vez eu não entendi o que precisava fazer, mas agora eu entendo, eu precisava de uma revolução.

    [A voz revela ser Dominik Mysterio que agora aparece na gravação]

    Dominik Mysterio:
    Eu precisava fazer uma revolução para que a parceria entre Dominik e Dragunov começasse a dar certo, eu comecei a sentir isso após ter acertado Zach Gowen com um dropkick, esse cara aqui me fez entender que eu precisava realizar uma mudança interna, eu teria que fazer mais do que o simples Dominik Mysterio para que essa dupla desse certo.

    Por exemplo, no México, além da luta livre, uma outra coisa que é extremamente popular é o futebol. Para efeito de comparação, lá uma revolução é algo extremamente difícil de acontecer, apesar de você ter 90 minutos para decidir uma partida o imediatismo prevalece, uma falta, um lance, um passe em poucos segundos pode decidir o rumo de todo um campeonato. Apesar de tentar ser negado por algumas pessoas, a política e o esporte andam de mãos dadas, principalmente no futebol.

    [Dominik para de falar e uma outra voz conhecida começa a falar]

    ???: Adaptação, uma modificação de algo pré-existente para que aquilo atingir um fim desejado, e pessoalmente, eu vejo isso como outra forma de revolução. Uma revolução que é mais importante ainda dentro do nosso esporte e comumente ignorada por aqueles que acreditam demais que são perfeitos e maravilhosos, e que apenas aquele caminho é o correto. Se adaptar é entender que algo no paradigma interno precisa ser modificado para que possa atingir os objetivos que se tem em mente, algo em você que precisa mudar para que você possa conseguir o que quer, e é claro que estamos vendo um ótimo exemplo de adaptação bem aqui na PWF.

    [Christian Michael Jakobi se posiciona no outro espaço vazio, deixando o meio da gravação com Ilja Dragunov treinando ao fundo]

    CMJ: Os senhores Mysterio e Dragunov estão tendo uma das mais árduas tarefas já vistas dentro da PWF, se tornar uma dupla em menos de um mês para o combate máximo que qualquer Tag Team. Uma tarefa que todos ao redor estão dizendo ser impossível pois se até mesmo as maiores duplas que já pisaram nesta empresa foram incapazes de arrancar tal vitória, como que uma "não-dupla", uma "não-Tag Team" será capaz de fazer isso? Novamente, adaptação. Estes dois homens estão mais do que dispostos a se adaptarem para atingir a harmonia necessária e conquistar os títulos, estão treinando juntos, lutando juntos, deixando claro para o mundo todo que buscam o mesmo objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilos diferentes se encontram com dois homens diferentes, o rápido e voador Lucha Libre Mexicano se junta ao brutal e técnico Strong Style Europeu. Estilos que talvez nunca se encaixaram dentro da PWF, e que por meio da adaptação de Mysterio e Dragunov, certamente irá dominar o combate. Dragunov erguendo seu oponente em um Powerbomb e Dominik voando dos céus num Flying Crossbody, dano duplo com metade do tempo. Um German Suplex aliado a uma rápida investida de um Springboard Float-Over Neckbreaker, dano duplo com metade do tempo. Ambos lutadores em uníssono distribuindo Strikes potentes de Forearms e Kicks, dano duplo em metade do tempo. Eu posso exemplificar com vários golpes que Mysterio e Dragunov apresentam no ringue, mas isso é apenas uma chuva num terreno molhado, o que eu quero demonstrar é que eles podem misturar os estilos que muitos pensam ser levemente antagônicos para formar golpes mais fortes, mais danosos. O que Mysterio e Dragunov estarão fazendo, é uma adaptação de seus estilos para um novo, uma revolução dentro dos ringues.

      [Dominik se levanta e aponta para Ilja Dragunov que está realizando o treinamento no fundo da gravação]

      Está sendo inédito o que está acontecendo dentro da PWF. Com mais de quatro anos de existência nunca houve isso algo parecido com isso, os primeiros que conseguiram a glória foram grandes rivais, já tivemos lendas como Billy Kingston, Roman Reigns, grupos lendários como SOS e Devils Inc, amigos que mais tarde se tornaram inimigos, mexicanos como campeões, mas NUNCA durante toda a jornada de pessoas em busca do PWF Undisputed Tag Team Championship houve dois lutadores de estilos, personalidades, vivência, carreira e filosofias completamente diferentes se juntando para se tornar uma dupla. Isto é uma revolução na PWF.

      Eu sou um lutador de segunda geração e todo mundo sabe disso, adversários tentam jogar na minha cara o tempo todo falando que vou envergonhar a carreira do meu pai, mas estou aqui para fazer uma revolução e ser a primeira vez que um filho vai conquistar o mesmo título. Meu pai começou a carreira aqui na PWF conquistando esse título em uma parceria com Billy Kingston e conquistar esse título com Dragunov é continuar a revolução. Apesar de na história da luta livre ser comum que filhos acabam tomando o passo do pai o sucesso é algo extremamente difícil, tivemos Chris Daniels, Ace Daniels, Ted Dibiase Jr, David Crowbar são alguns dos exemplos que posso citar e todos eles tiveram algo em comum: não conseguiram se tornar campeão na empresa. Eu, o filho de uma lenda, me tornar um campeão, mais uma revolução na PWF.

      Essa é a minha primeira oportunidade por um título na empresa, se antes eu tinha o pensamento de indecisão se assinar com a PWF era a minha hora certa, agora eu tenho certeza. Eu caí algumas vezes mas me recuperei, quando perdi a primeira vez para Crowbar logo em seguida eu e Eddie Guerrero viramos desafiante ao título de duplas, quando perdi a segunda vez e a oportunidade de conquistar o torneio, eu derrotei Braun Strowman, Ace Daniels, Raven e Suicide. Na queda eu aprendi que preciso evoluir para conquistar os meus objetivos e eu preciso evoluir ainda mais se eu quiser ser campeão, Dragunov está me auxiliando nisso me ensinando outras variações para os meus golpes, é mais uma revolução.

      CMJ: Revoluções, revoluções e revoluções, onde queremos chegar com tudo isso, senhoras e senhores? Na dupla que seu motor principal é levar a própria revolução para a divisão de duplas, eles estão frente a dois lutadores que nas últimas semanas estão se definindo por atos revolucionários.

      Excluir
    2. The Messiahs of Darkness se definem por sua misteriosa revolução e suas místicas palavras. Eu poderia passar aqui as horas sobre isso, mas a questão é que eles entendem que dentro do ringue a mística se torna inútil, e o que importa é sua habilidade enquanto lutador, a fisicalidade. Eles tratam o ringue com o mesmo respeito que exigem pelo seu templo da revolução, e isso é algo que conquistou o respeito do meu cliente, e certamente conquistou o do jovem Dominik, que entende a importância de um ringue, já que foi praticamente parido e criado dentro de um. Eles entendem que um ringue é um campo de batalha igual a nenhum outro e optaram por seguir por uma luta que poucos gostam, pois é necessário largar o ego e aceitar que terá alguém ao seu lado, uma tarefa árdua que eles obviamente tiveram êxito.

      Mas uma coisa que eles certamente não estão entendendo é a revolução que está prestes a atravessar a que eles mesmos pregam. Uma revolução mais simples, mais humilde, sem grandes aspirações de se propagar pelo mundo tal qual uma religião, uma mera revolução esportiva onde dois lutadores diferentes aos quais nunca lutaram juntos se tornam os novos campeões. É óbvio que eles já estiveram em situações de enfrentar dois nomes individuais que foram colocados naquela luta por circunstâncias, o campeão mundial e seu principal desafiante se aliando a contragosto para enfrentar os campeões de dupla, e essa é a palavra chave para o fracasso das duplas anteriores, a contragosto. Meu cliente e Dominik Mysterio não se juntaram a contragosto, não é algo imposto e forçado por uma diretoria sem ideias criativas, foi uma escolha de Dominik. Dominik escolheu seu parceiro, escolheu a luta que ele iria ter, e para isso sabia que teria que se adaptar e se revolucionar. Dragunov aceitou este parceiro, escolheu ter essa luta, e sabia que teria que se adaptar e se revolucionar. Uma dupla nova, a qual vocês não tem absolutamente nada para estudar, e que cada semana que se passa, existe mais e mais surpresas no aguardo, uma revolução comparada aos combates anteriores que vocês tiveram.

      Dom: Olhe os adversários que a Messiahs of Darkness teve durante a sua trajetória de seus dois reinados, Bad Company, Luf e Orange Cassidy, The Usos, Hollywood Prime, e Shattered Dimensions, Retribution. Não estou colocando isso como uma maneira de menosprezar os lutadores apesar que no meio deles tenha o desprezível Gabriel Paccioni, mas sim para citar uma coincidência que é, nenhum dos citados se compara a Dragunov e Dominik, e não me entendam errado, não estou citando isso para bajular CMJ e meu parceiro mas sim que os campeões nunca tiveram que enfrentar uma dupla feita de forma “aleatória”. Eu e Dragunov não somos uma família de samoanos, não somos amigos de longa data e muito menos astros de Hollywood, mas nós temos um objetivo que nos uniu: O PWF Undisputed Tag Team Championship.

      Estamos usando um ao outro em busca deste objetivo, eu precisava de um parceiro após Eddie Guerrero não estar disponível pelos ataques e Dragunov precisava de alguém para ir em busca de se tornar o Grand Slam Champion e pode ter certeza que nós sabemos disso. Eu precisava de um parceiro, eu queria um parceiro e eu quero se tornar campeão então ter Dragunov se encaixou perfeitamente dentro dos meus planos. Mesmo sem querer, Suicide deu um ótimo conselho que me fez perceber o encaixe que ele teria dentro dessa situação.

      Excluir
    3. Essa reflexão de “estar fazendo a coisa certa” foi a mesma que eu tive no início de minha carreira na PWF, será que meu pai estaria fazendo a coisa certa? Será que eu estava pronto para sair do México e lutar contra “os grandes” aqui nos Estados Unidos? Eu caí algumas vezes aqui nessa empresa, a minha primeira grande luta acabou comigo nocauteado enquanto o cara que atacou meu pai comemorou a vitória, eu poderia pedir para sair após isso, mas fiz o que meu pai me ensinou que é levantar a cabeça e seguir em frente. Até porque, se eu tivesse desistido de tudo após isso, eu não tinha vencido a luta que me fez virar #1 contender e não conheceria Dragunov e CMJ.

      Quando Dark Allin aponta um dedo para falar sobre a minha carreira e a minha vida, três dedos estão apontados para si. Lembre-se do início de sua carreira e não estou aqui para falar que você era um cara ruim ou um perdedor, longe disso, até porque o que você fez durante a sua trajetória sozinho ou no Raven’s Nest te fez chegar aonde você chegou, mas o que eu quero que entendam é: Dark Allin precisou de uma revolução, precisou de Bram, ou você esqueceram como essa dupla se formou?

      E eu não estou querendo tratar Dark Allin como o elo fraco dessa dupla porque dentro da Messiahs of Darkness não existe especificamente um mais forte do que o outro, ambos se completam de uma maneira que hoje quando se fala da MOD, pensam que eles terão o maior reinado da história da PWF, mas sim que foi preciso ter essa junção dos dois para darem um passo maior, tanto que na primeira oportunidade que vocês tiveram, que foi na Pilemania IV, quem saiu vencedor e campeão dessa luta foi a Bad Company. Vocês precisaram se adaptar a isso e logo em seguida se tornaram campeões, fizeram tudo que foi preciso para chegar a isso, e eu PRECISO fazer TUDO que FOR NECESSÁRIO PARA SER O CAMPEÃO .

      CMJ : E tudo o que meu cliente está fazendo neste momento, é o mesmo que foi feito por você Bram. Você extraiu esse instinto matador que estava a muito perdido em Allin. Você foi quem o tirou das trevas e colocou na luz de sua revolução, e é meu cliente quem está tirando Dominik Mysterio da eterna sombra criada por todos desta empresa e colocando ele sobre os holofotes que um dia o pai dele esteve. Ilja Dragunov está ajudando Dominik Mysterio igual você ajudou Dark Allin. Mais uma revolução dentro desta empresa, pois, onde que um grande prospecto ou um renomado campeão mundial usou de suas forças físicas, táticas, mentais e espirituais para ajudar alguém que estava se perdendo na imensidão de lutadores fracos? Apenas você e meu cliente, mais uma revolução.

      E no fim de tudo, que revolução maior que pode haver neste momento que vencer os Messiahs of Darkness em um combate de duplas e sair como os novos PWF Unlimited Tag Team Champions? Sim, já houve uma duplas que fizeram esta tarefa antes, já houve duplas que superaram vocês e saíram com os títulos, mas a situação mudou de lá para cá. Vocês mesmos admitem que com o passar dos meses e com as lutas que travaram juntos, vossa aliança se fortaleceu, deixou de ser uma mera irmandade para se tornar uma unidade, uma só alma, um só objetivo, e agora é o momento que vocês se encontram com uma sombra do passado. Dois lutadores formando uma aliança quase que imediata mas tendo o objetivo em comum, e não estando a contragosto, pelo contrário, dispostos a fazer de tudo pelo objetivo, dispostos a revolucionar o cenário em que estão. Vocês estão onde os inimigos de sua revolução estavam no passado, e agora são os inimigos da revolução de Dominik Mysterio e Ilja Dragunov.

      Excluir
    4. Dom : Na primeira luta com Dragunov que foi contra Rick Rude e Zach Gowen uma coisa ficou bem clara que é a nossa parceria estava dando certo mesmo contra o melhor lutador dessa empresa. Nós não temos um pó mágico que nos revelaria quem venceria esta luta, mas fica claro que estávamos indo no caminho certo até que eu atrapalhei meu parceiro e Rude conseguiu se recuperar e perdemos a luta. Eu deveria ter seguido tudo que Dragunov e CMJ me falam desde que fechamos essa parceria que é fazer o que precisa ser feito, eu precisava deixar Dragunov finalizar aquela luta, e não deixei.

      [Dominik aponta o dedo para a câmera]

      Isso nos leva diretamente a semana passada que tivemos um primeiro aperitivo contra Bram e Dark Allin e o ataque foi um aviso direto aos campeões: eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar Dragunov a se tornar campeão. Se antes eu tinha dúvidas em minha cabeça, eles me levaram a entender que é eu preciso ser um pessoa determinada se eu quiser conquistar o meu objetivo e é isso que vocês vão ver no Rumbledriver V.

      Se antes eu tinha o propósito de entender o que eles entendem sobre a maneira deles de luta livre, na semana passada isso ficou claro que apesar do pensamento diferente já que a lucha libre é um pouco diferente, nossa união pode fazer a força. Enquanto meu parceiro estava apagando Dark Allin, eu estava subindo aquela terceira corda com o pensamento de estar fazendo a coisa certa, quando eu apliquei o Frog Splash em cima de Bram eu entendi que era a coisa certa, quando eu subi a terceira corda novamente mas dessa vez com um dos títulos em minhas mãos eu entendi: eu preciso fazer isso se eu quiser ser campeão.

      [Dominik se afasta e segue em direção ao fundo onde Dragunov acaba de derrubar o seu treinador com um Torpedo Moskau. Dragunov não está satisfeito, sobe na terceira corda e pula em um Super H-Bomb, Mysterio sobe logo em seguida nas cordas, fechando com um Frog Splash. Dragunov faz a contagem até 3, e ambos abrem um sorriso pela vitória no treino]

      CMJ:
      Estão vendo isso? Adaptação e revolução. Mas isso, é apenas um spoiler... O que posso dizer? Velhos hábitos são difíceis de serem apagados.

      [Jakobi puxa de trás um copinho de café e bebe. Ele aperta um botão no controle remoto e a gravação se encerra]

      Ilja Dragunov e Dominik Mysterio

      Excluir
  29. A Royal Rumble Match é com certeza uma das minhas lutas favoritas. A chance de voltar ao topo é eminente e todos sabem o quanto vou bem. Ano passado eu fui o vencedor e esse ano espero repetir a dose. Ano passado fui taxado de ajudado... Esse ano estou aqui para provar que não foi um acaso!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  30. Nullus aparece no meio da floresta, com noite serrada e muita névoa.
    O inferno irá subir à terra...caos será criado...
    30 entrarão no jogo do diabo, apenas 1 ficará de pé...e podem ter certeza que esse será o demónio ele mesmo.


    The Shadow
    Nullus

    ResponderExcluir
  31. ~ ‘’Conqueror of Worlds, a Shelton Benjamin VTR III’’

    Diante do majestoso Wembley Stadium, Shelton Benjamin permanece do lado de fora, encarando a grandiosidade da estrutura icônica. O estádio parece monumental diante dele, um símbolo imponente da magnitude que o espera dentro. Por um momento, ele resiste, como se a própria grandiosidade do lugar o desafiasse a entrar. O vento sopra suavemente, carregando a atmosfera eletricamente carregada do futuro Rumbledriver. Shelton olha fixamente para o estádio, contemplando a iminente batalha que o aguarda. A hesitação paira no ar, um breve momento de contemplação antes dele enfrentar o que está diante dele.

    A vida nesse mundo é difícil, bud. Essa dificuldade que nos forja, que nos transforma em ícones, em lendas que serão lembradas por gerações. Aquele maldito se tornou uma sombra persistente em minha carreira. Cada embate com ele foi um teste brutal de habilidade, resistência e estratégia, e até agora, a vitória em um combate individual contra ele permanece como o meu maior asterisco, uma marca que desejo apagar do livro da minha trajetória no ringue. A cada encontro, ele se revela como um oponente formidável, uma força da natureza que exige o meu melhor a cada instante. Ainda que aquela dura derrota e o empate tenham sido amargos, são essas batalhas que moldaram a resiliência do Gold Standard, que me forçaram a buscar a excelência, em cada treino, em cada momento de preparação, porque eu sempre tive essa ideia, o pleno conhecimento de que a próxima luta contra ele seria a mais difícil. Essa rivalidade é nossa passagem para a eternidade, uma jornada que transcende o simples ato de competir. Somos arquitetos de uma narrativa que ultrapassa as barreiras do tempo, e cada luta é um capítulo que adicionamos a essa epopeia. Essa é a natureza do Wrestling, a constante evolução que nos impele a continuar, mesmo quando a tarefa parece insuperável. Hoje, as vésperas de enfrentar Cesaro mais uma vez, não vejo apenas um oponente do qual estou habituado, vejo uma chance de , redefinir a narrativa, de botar uma expressão de surpresa nos rostinhos de cada um daqueles Britânicos desgraçados. A luta não é apenas contra ele, é contra meu mim mesmo, contra a sombra que paira sobre essa rivalidade, o grande asterisco sob o meu reinado como Intercontinental Champion, afinal, como eu já disse em outras oportunidades, esse reinado só se torna verídico quando eu for capaz de derrubar o Swiss Superman.

    Tudo está em favor dele nesse momento, ou vocês imaginam que quando Shelton Benjamin adentrar o Wembley Stadium, com um público europeu inteiro fervendo ao lado dele, serei ovacionado? Eu não acredito nisso, bud. Cesaro está na Europa, está em casa, o público vai torcer por ele, e eu serei o estrangeiro maldito que pretende estragar a festa. Certamente adiciona um elemento desafiador para toda a situação, e como eu me sinto atraído por um desafio, bud... Cesaro, estando em casa, certamente receberá uma ovação calorosa do público europeu, que estará ansioso para apoiar um de seus próprios, eu não julgo isso, na verdade eu admiro o apreço que eles certamente terão por Cesaro, ele merece cada aplauso. Mas, como todo grande enredo, há espaço para a imprevisibilidade, para a reviravolta que ninguém espera. Nós, como lutadores, entendemos que o público pode ser tão imprevisível quanto a própria luta. Se você pisar em solo americano vai entender do que eu estou falando, e pode perceber que até mesmo caras como eu, os ditos vilões podem ser adorados a sua maneira. Enquanto Cesaro é saudado como um herói, a droga do James Bond, eu vejo isso como uma oportunidade. Oportunidade para mostrar ao público que, mesmo como forasteiro, sou capaz de extrair a reação de cada um deles, seja ela positiva ou negativa, algo que Cesaro jamais seria capaz de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, com determinação, Shelton toma a decisão de cruzar o umbral. Ele entra no estádio, a luz do sol se reflete em seu rosto, marcando o início desta jornada singular. O som dos passos ecoa pelo vazio, enquanto ele se dirige em direção ao ringue que espera no centro da arena.

      Falando nisso, gostaria de abordar um futuro distópico que ocorre logo após o Rumbledriver. E nesse futuro Cesaro é o grande campeão... sim, nessa distopia ele chutou meu traseiro e conquistou os cinturões. Vocês realmente acreditam que ele seria capaz de entregar entretenimento, de extrair a reações mais mistas possíveis de diferentes públicos pelo mundo? Vocês acreditam que o Swiss Superman tem calibre para carregar os cinturões mais importantes da PWF e, ainda sim, fazer com que isso seja mais do que Professional Wrestling? Veja bem, Cesaro, você pode ser um grande lutador, não vou negar isso. Mas quando se trata de capturar a imaginação do público, de ser mais do que apenas um atleta, é aí que você fica aquém. Eu sou um entertainer, UM WRESTLER, um mestre em provocar reações, em contar histórias que fazem as pessoas sentirem algo aqui [Benjamin aponta para o coração enquanto falava]. Você é como um relógio suíço, preciso e eficiente, eu jamais negaria o fato de que quando você sobre nesse ringue é extremamente eficiente, mas falta-lhe a chama que incendeia a alma do público. O wrestling não é apenas sobre habilidade técnica, é sobre se conectar, é sobre fazer com que as pessoas se importem. E é aí que você falha, meu amigo. No meu mundo, quando você vive numa uma dualidade entre Hollywood and Gold Standard, o entretenimento é tão vital quanto a técnica, e é isso que diferencia um verdadeiro campeão de um mero detentor de cinturões. Quem sabe, talvez esses cinturões pesem demais nos seus ombros quando a pressão de ser um entertainer real começar a se fazer sentir.

      Na distopia, Cesaro conseguiu superar-me e tornar-se o grande campeão, mas, com o passar do tempo, tudo começou a ruir. O entretenimento no wrestling, que é a cola que mantém a indústria unida, começou a desmoronar quando Cesaro percebeu que ser um campeão não se resumia apenas a habilidade de entregar combates de tirar o fôlego. Cesaro poderia até ter conquistado os cinturões, mas rapidamente perceberia que não bastava ser um mestre no ringue. O público quer mais do que uma exibição técnica, eles querem ser levados em uma jornada, querem emoção, querem se conectar com algo além dos golpes e das submissões. E durante o Rumbledriver, essa é a minha missão. Tornar um público completamente hostil ao meu favor. Fazer com que entendam que isso é muito mais do que apenas proteger o que é meu, isso significa proteger o momentum desse cinturão, e levar o United Kingdom Championship á níveis que Cesaro JAMAIS poderia levar. pensou que poderia ser o líder apenas com suas habilidades atléticas, mas a verdade é que a verdadeira liderança, o verdadeiro campeonato, vai além do físico. Eu sempre soube que o entretenimento era o coração e a alma disso tudo, e foi por isso que decidi fazer dupla com Breeze, e posteriormente participar da criação do Hollywood Prime. Cesaro aprenderia da maneira mais difícil que, quando você se torna um campeão, você se torna um ícone, um símbolo. E isso demanda mais do que uma simples técnica. Demanda carisma, demanda a capacidade de se conectar com as pessoas de uma maneira que vá além do que qualquer golpe poderia fazer, isso é mais do que cultura, bud. E nem sempre ser merecedor significa que você tenha capacidade para fazer aquilo que precisa ser feito.

      Ao chegar na parte do ringue, Shelton observa a arena vazia, um mar de assentos silenciosos que logo estarão preenchidos por uma multidão ansiosa. Ele fica ali, imerso no silêncio, diante do palco que em breve será o epicentro de sua performance. A dualidade do momento é palpável, a quietude da arena vazia contrasta com a tempestade de emoções que desencadeiam no campeão.

      Excluir
    2. Oh, bud... isso seria histórico. Um dito remake do próprio Heist of The Century contra Dragunov, mas dessa vez em solo Britânico, terras europeias, dentro da casa de Cesaro. Você pode imaginar a magnitude desse feito? Quero dizer, ninguém pode, ninguém jamais poderia imaginar Shelton Benjamin conquistando e defendendo seu ouro em diferentes continentes, fazendo com que o Intercontinental Championship fosse até mesmo mais preterido pelos holofotes que até mesmo o prêmio máximo da PWF, quero dizer, agora esse [Ele ergueu o Intercontinental Championship de fronte a câmera] é o prêmio máximo desse ramo, e ele me pertence, e talvez vocês jamais imaginariam um cenário como esse, e cá estamos, bud. Imagine o Wembley Stadium lotado, um mundo onde sonhos são meros sinônimos da felicidade que você pode obter num piscar de olhos, na contagem do referee. Imagine o Rumbledriver, Wembley cheia daqueles ingleses malditos, enquanto você ergue DOIS cinturões acima da sua cabeça. Agora você é o conquistador de mundos, bud, e nada está acima do seu nome. Você fez da Inglaterra o seu playground, e naquele dia, cada um que estava na plateia, se fizeram em súditos britânicos, e são testemunhas do império que você construiu com suor e determinação. Aqueles cinturões não serão apenas pedaços de metal polido, bud, não, não... serão símbolos da sua ascensão, das batalhas que você venceu, e a lembrança dos adversários que caíram diante da sua dominância.

      Essa narrativa é linda, cabe tanto para mim como para Cesaro, afinal, nós dois lutamos pelo mesmo objetivo: conquistar aqueles cinturões. Mas eu, diferente dele, não apenas busco a vitória, mas a imortalidade neste ringue. Enquanto ele se contenta em ser um mero desafiante, eu almejo ser o mito, a lenda que será lembrada por gerações, o homem que carrega a bandeira dessa empresa daqui em diante. Este não é apenas um combate, é uma epopeia, uma batalha que transcende a cultura, bud. Cesaro pode ter suas ambições, suas estratégias, todos temos, mas o que ele não compreende é que, ao enfrentar-me, ele se depara com algo mais do que um homem com um cinturão reluzente, mais do que a droga de um lutador que está disposto a MORRER defendendo aquilo que o pertence, não, não... ele enfrenta a personificação da determinação, a encarnação da vontade indomável, bud. Eu sou o artífice do meu destino, e naquela noite, Shelton Benjamin se torna ETERNO para a PWF. Se tornar eterno nesse ramo... a vida por aqui é muito difícil, bud. Nossa rivalidade, o tipo de coisa que acontece de um em um milhão, e quando você tem uma rivalidade desse nível, uma oportunidade de ascender na história dessa maneira, não se pode desperdiçar. A vida no ringue é uma jornada repleta de sacrifícios, dores e desafios inimagináveis. Cada vitória, cada derrota, é como uma página escrita a sangue no livro da nossa existência, bud.

      Eu e aquele maldito Suíço já dividimos o ringue tantas vezes que sabemos até mesmo o ritmo da respiração de cada um. Não existe um limite para nós dois, não há barreiras que não tenhamos ultrapassado enquanto compartilhávamos do mesmo ringue. Eu diria que sempre estamos perfeitamente sincronizados, movendo-nos no compasso da nossa rivalidade intensa, e é isso que torna esse ‘’embate final’’ tão especial. Cada confronto moldou-nos, esculpiu-nos, transformando-nos em lutadores inquebrantáveis que agora se encontram diante desses cinturões, em calibre de Main Event, porque foi esse nível que estabelecemos um para o outro. O público já não espera apenas uma luta, eles anseiam por um combate épico, por momentos que ficarão marcados na memória coletiva deste esporte. Não há limite para nós dois, pois somos entrelaçados pela trama imortal que construímos juntos, e sendo sincero, essa é a visão que eu tenho daquele desgraçado: RESPEITO.

      Excluir
    3. Benjamin se encontra em um paradoxo, um limiar entre a contemplação e a ação. Ele pondera sobre o significado do que está prestes a fazer, sopesando a responsabilidade que vem com a decisão de entrar no ringue. Após momentos de reflexão intensa, ele finalmente decide dar o próximo passo.

      Vai ser divertido acabar com as expectativas de cada um que apoia Cesaro no Rumbledriver. As reações, a irritação, a queda de expectativas... essa é a minha função, acabar com a narrativa do James Bond suíço. Essa é a minha função, acabar com essa narrativa, desestabilizar as expectativas de cada fã que torce por ele no Rumbledriver. Ver o rosto de desapontamento, a expressão de choque, e sentir a arena vibrar com uma tensão palpável enquanto eu desfaço a ilusão do herói é o verdadeiro espetáculo. Talvez Shelton Benjamin não seja o herói tradicional que todos vocês querem, mas talvez eu seja exatamente o que o wrestling precisa. Enquanto a indústria muitas vezes se encanta com a imagem do protagonista indiscutível, eu sou capaz de trazer um sopro de ar fresco, desafiando as convenções e oferecendo uma perspectiva única. Podem vaiar, podem gritar, mas o nome que ecoará para a eternidade é o meu, e o importante é a minha capacidade de extrair essas reações de cada um de vocês. EU SOU O RUMBLEDRIVER, o imperador do PWF, e naquele ringue, mais uma vez, ergo aqueles cinturões como um lembrete de que meu reinado é inquestionável. A droga do UNDISPUTED Intercontinental Champion, o ‘’Conquistador de Mundos’’, Shelton Benjamin!

      Com passos firmes, Shelton sobe no ringue, assumindo seu lugar no centro do espetáculo. O paradigma é quebrado, e ele está pronto para deixar sua marca na história, decidido a transformar a quietude da arena vazia em um estrondo ensurdecedor quando o Rumbledriver chegar. Ele pretende fazer do Wembley Stadium sua casa.

      ~ The Intercontinental Champion
      ~ Hollywood and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  32. Assim como nas últimas semanas, Cesaro se encontra na academia. Com a academia do hotel que está hospedado em Londres para o Rumbledriver V totalmente reservada somente para ele, Cesaro está fazendo seu treino de musculação intensamente de uma forma nunca visto antes, seu PWF Zero Gravity Championship está sempre com ele, dessa vez ele repousa sobre um banco próximo. Entre as séries, ele se transporta para a última luta contra Shelton Benjamin, reproduzida na TV à sua frente. Cesaro, ao assistir atentamente, fica inquieto, movendo-se de forma reflexiva como se estivesse revivendo os momentos da luta em sua mente. Identificando alguns erros que cometeu na luta, sua expressão reflete a indignação com ele mesmo por ter se permitido cometer tais erros que lhe custou o momento que ele tanto sonha. Ao perceber a presença da câmera, Cesaro se volta para ela, pronto para compartilhar seus pensamentos sobre seu próximo confronto.

    A derrota da Swiss Combat Club na semana passada foi, sem dúvida, uma surpresa para todos nós. Como líder da equipe, esperava uma sintonia perfeita entre nós, uma confiança inabalável, mas um breve momento de desatenção foi o suficiente para nos custar a vitória. É verdade que, individualmente, somos superiores aos membros da Hollywood Prime. Afinal, eu sou superior a Shelton Benjamin, Chris Daniels é melhor que Logan Paul, e Apokalipse é superior a Felipe Awesome. No entanto, como equipe, ainda temos que alcançar a sincronia necessária para superar a Hollywood Prime. Essa derrota serve como um lembrete contundente de que precisamos aprimorar nossas habilidades de trabalho em equipe. A Hollywood Prime, embora possa ter seus méritos, não é superior a nós como indivíduos. Devemos aprender com nossos erros, corrigir nossas falhas e garantir que isso não se repita no futuro.

    Essa derrota, está longe de nos desmotivar, ela servirá como combustível para nossa evolução. No futuro, certamente iremos atrás de acertar as contas com a Hollywood Prime. Cada adversidade que enfrentamos nos torna mais fortes, e tenho confiança de que, com dedicação e foco, a Swiss Combat Club se tornará uma força imparável na PWF. Estamos comprometidos em alcançar a excelência como equipe, e nada vai nos deter em nosso caminho para a dominação total. Preparem-se, Hollywood Prime, pois a Swiss Combat Club está mais motivada do que nunca a ir atrás de vocês em um futuro próximo.

    Agora, olhando para o futuro imediato, percebo que estou prestes a fazer história mais uma vez, dessa vez no Rumbledriver V, um dos eventos mais prestigiados da PWF. Estar no evento principal é uma honra que eu, nunca imaginei alcançar tão rapidamente desde o meu retorno em 2023. Essa posição elevada é um testemunho da intensidade e importância da rivalidade Cesaro vs Shelton, uma rivalidade que tem se desenvolvido ao longo do tempo e ganhado cada vez mais destaque. O Rumbledriver é um dos PPV’s mais importantes do ano, e ver meu nome destacado no evento principal é uma conquista incrível. Estamos prestes a oferecer ao público uma luta que transcende as simples competições individuais. Cesaro vs Shelton é mais do que uma disputa por títulos, é uma batalha de habilidades, rivalidades e legados. Estou ansioso para proporcionar aos fãs um espetáculo inesquecível.

    Neste Rumbledriver, marcarei mais um capítulo na história da PWF e da rivalidade Cesaro vs Shelton. A arena estará repleta de expectativas, e eu, como sempre darei o meu melhor para superá-las. A cada adversidade, a cada desafio, o Swiss Superman se fortalece e desta vez não será diferente. Preparem-se para uma luta que ficará gravada na memória de todos os fãs de wrestling, pois Cesaro vs Shelton é um espetáculo que transcende o ordinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decisão de aposentar o PWF Zero Gravity Championship é sem dúvida, um marco significativo em minha trajetória na PWF. Quando conquistei esse título, ele era frequentemente subestimado e visto como um simples título terciário. No entanto, ao longo do tempo, transformei esse cinturão, não era mais apenas um simples cinturão, era o cinturão do Cesaro, fiz algo jamais visto, elevando o PWF Zero Gravity Championship a patamares inimagináveis. Ao me tornar o maior campeão desse título, não apenas acumulei defesas bem-sucedidas, mas também alterei a percepção sobre esse título. Me tornei uma referência para aqueles que desejam alcançar a grandiosidade no wrestling, demonstrando que o campeonato terciário pode ser tão prestigioso quanto qualquer outro.

      Minha missão de elevar o nível do título não se limitou apenas às defesas de sucesso, envolveu tornar o acesso ao meu cinturão mais difícil do que o United States Championship e o próprio Intercontinental Championship. Transformei o Zero Gravity Championship em um desafio digno dos melhores lutadores da empresa, estabelecendo um padrão de excelência que todos os futuros aspirantes a qualquer título terão que superar. Com a aposentadoria do PWF Zero Gravity Championship, surge uma nova oportunidade para a história da PWF. O título que o substituirá, o PWF United Kingdom Championship, representa um novo capítulo em minha carreira. Concentrar minhas aspirações neste novo cinturão não é apenas uma decisão pessoal, mas também uma maneira de honrar o legado que construí com o antigo título. Esse título não será apenas um símbolo de conquistas passadas, mas um desafio contínuo para todos os lutadores que buscam a grandeza na PWF. Estou ansioso para marcar meu nome na história como o primeiro detentor desse novo título, prometendo trazer a mesma intensidade, dedicação e espetáculo que caracterizaram minhas defesas como PWF Zero Gravity Champion.

      A chegada do PWF United Kingdom Championship é para mim, um capítulo emocionante e promissor em minha carreira na PWF. Assim como o Zero Gravity Championship, sinto uma conexão inexplicável com esse novo título. Parece que fomos feitos um para o outro e estou ansioso para moldar o futuro desse cinturão de maneira tão impactante quanto fiz com o anterior. Minhas defesas bem-sucedidas e meu reinado como PWF Zero Gravity Champion foram marcados pela dedicação, esforço e uma busca constante pela grandeza. Com o United Kingdom Championship em minhas mãos, estou determinado a replicar e superar essa história de sucesso. Quero que este novo título não seja apenas uma adição à minha coleção, mas uma extensão de quem eu sou como lutador e campeão. Assim como fiz com o Zero Gravity Championship, pretendo imprimir minha marca inesquecível no United Kingdom Championship. Quando as pessoas pensarem nesse cinturão, quero que a imagem que venha à mente seja a do Swiss Superman. Farei dele mais do que um simples pedaço de metal e couro, será uma representação viva da excelência, do comprometimento e da intensidade que trago para o ringue a cada luta.

      A história que construí com o meu título será preservada na memória da PWF, mas agora é hora de começar um novo capítulo. O United Kingdom Championship será uma forma para continuar minha busca por desafios excepcionais, elevar o nível do wrestling e inspirar a próxima geração de lutadores. Essa mudança não é apenas uma transição de títulos, mas uma evolução na minha carreira e na PWF como um todo. Estou pronto para enfrentar novos desafios, elevar o prestígio do PWF United Kingdom Championship e continuar a deixar minha marca no wrestling mundial. Cesaro vs Shelton pelo Intercontinental Championship e United Kingdom Championship no Rumbledriver V é o palco perfeito para essa nova fase da minha carreira, e estou determinado a torná-lo inesquecível.

      Excluir
    2. A trajetória que me trouxe de volta ao caminho de Shelton Benjamin não é uma coincidência, mas sim uma convergência de destinos que testemunhamos repetidamente nos corredores da PWF. Nosso encontro constante não é motivo de incômodo para mim, mas sim uma oportunidade para mais um capítulo em nossa rivalidade. Enfrentar Shelton é mais do que um mero retorno ao passado, é um reencontro com um adversário digno, uma alma guerreira com quem compartilhei o ringue em batalhas épicas. Nossa história é uma sinfonia de intensidade, respeito mútuo e competitividade feroz e parece que continuaremos a escrevê-la, capítulo após capítulo. Não sinto desconforto ao encarar Shelton novamente, pois acredito que, junto com o atual World Heavyweight Champion, Rick Rude, estamos entre os três principais destaques da empresa atualmente. Nossa presença no topo não é acidental, é resultado de anos de dedicação, sacrifício e a busca incessante pela grandeza.

      Shelton representa um dos desafios mais formidáveis que a PWF tem a oferecer atualmente e enfrentá-lo repetidamente é uma oportunidade para testar minhas habilidades que estão em constante evolução. As batalhas que travamos moldaram a história recente da empresa e cada confronto é uma chance de elevar o status de ambas as partes envolvidas. Procurar esse novo embate com Shelton é uma demonstração de meu compromisso com a excelência e a busca incessante pelo topo. Estou aqui não apenas para acumular títulos, mas para enfrentar os melhores, e Shelton é sem dúvida um dos melhores. Então, enquanto nos preparamos para mais um capítulo em nossa rivalidade, estou ansioso para adicionar mais um episódio memorável à nossa história compartilhada na PWF. O Rumbledriver V será palco de nossa próxima grande colisão, e tenho certeza que não será o nosso último embate, posso afirmar que ambos deixaremos nossa marca no evento.

      Shelton, meu caro adversário, posso admitir que você tem motivos para estar confiante. Seus feitos recentes, especialmente a vitória sobre a Swiss Combat Club, tem te colocado em um pedestal elevado. Contudo, há uma verdade inegável que persiste, um fato que permanece inalterado apesar do curso do tempo, você nunca me derrotou. Nossa história compartilhada na PWF é uma saga repleta de capítulos memoráveis, e em duas ocasiões distintas, estivemos frente a frente no ringue. O resultado foi uma vitória clara de minha parte e um empate que, para muitos, carrega uma sombra de dúvida. Independentemente disso, a realidade persiste, meu braço foi erguido em triunfo quando enfrentei Shelton Benjamin. Agora, quando nos preparamos para mais um embate, essas memórias ecoam entre nós. Não é apenas sobre a contagem de vitórias e derrotas, é sobre a narrativa que construímos juntos. Enquanto muitos celebram suas conquistas recentes, eu recordo a sensação, o gostinho da vitória, gostinho esse que você não pode ter, o domínio incontestável que exerço sobre você no ringue.

      Não estou aqui para subestimar seu talento ou desmerecer seus feitos. Reconheço a sua habilidade e a sua capacidade de superar desafios. No entanto, é essencial ressaltar que quando nossos destinos se cruzam, é meu braço que é erguido ao final. Essa constância, essa persistência em manter um histórico sem derrotas contra você, é um testemunho da minha maestria no ringue. Por mais que eu admiro seu sucesso recente, sempre se lembre que, contra mim, o resultado é sempre incerto para você. Quando as luzes se apagarem e a multidão rugir, nossa história ganhará um novo episódio, e mais uma vez, estarei lá, pronto para mostrar o porque Cesaro é sinônimo de excelência e vitória.

      Excluir
    3. A última vez que colidimos dentro do ringue, estávamos no auge do combate. O público estava eufórico, cada movimento, cada golpe, um espetáculo para as massas, e no ápice desse duelo, quando tudo parecia estar selado, e eu me preparava para a vitória indiscutível, você Shelton, demonstrou uma resistência impressionante. O Swinging Time, meu temível movimento, já havia feito seu estrago. Seus sentidos certamente estavam embriagados pela bagunça que esse movimento proporciona. A multidão, impulsionada pela antecipação, testemunhava o desenrolar de um confronto épico. Subir ao topo do corner após suportar o Swinging Time foi uma exibição de coragem e determinação. Contudo, me permita recordar um fato incontestável, a batalha no ringue é um campo onde a previsibilidade é uma fraqueza. Quando parecia que seu ímpeto poderia mudar o rumo da luta, o Swiss Superman, mais uma vez provou que a antecipação é sua aliada. Invertendo seu superplex num rápido pinfall, coloquei seus ombros sobre a lona, pronto para a contagem decisiva. Imagine meu espanto quando, ao invés de me anunciarem como o grande vencedor, o juiz declarou um empate. A confusão pairou no ar, e o sentimento de que a vitória me foi tomada injustamente estava presente.

      Essa controvérsia, entrelaçada à nossa rivalidade em curso, acrescenta mais uma etapa à nossa narrativa. É um lembrete de que cada encontro entre nós é imprevisível, repleto de reviravoltas e momentos que deixam o universo da PWF à beira de suas cadeiras. À medida que nos dirigimos ao Rumbledriver, espero que estejas ciente de que, para mim, uma vitória justa é inevitável. O Swiss Superman nunca ficará de braços cruzados frente a uma injustiça, a verdadeira história de nossa rivalidade está longe de ser concluída. Se prepare Shelton, para mais um embate épico e para o desfecho que será, sem dúvidas, o PWF United Kingdom nos ombros do Swiss Superman e o Intercontinental Championship em sua cintura.

      Hoje estou diante de um dos meus maiores objetivos, o tão sonhado Intercontinental Championship. Desde minha primeira passagem pela PWF, deixei claro o quanto almejo esse momento, essa glória de carregar esse título. Lembro-me da primeira oportunidade que tive para transformar esse sonho em realidade, e confesso que naquela época, não estava pronto. Reconhecer quando seu oponente é superior é uma qualidade fundamental de um lutador, e naquela ocasião, Roman Reigns estava em um patamar acima. A derrota foi um momento de reflexão, uma chance de analisar meus erros, entender minhas fraquezas e acima de tudo, me aprimorar. Durante todo esse tempo, trabalhei incansavelmente em silêncio, treinei mais do que qualquer um, buscando atingir um nível superior. Através do trabalho duro conquistei novamente a oportunidade de disputar o título Intercontinental, e mesmo não obtendo sucesso, não considero isso uma falha. Foi uma valiosa lição. Mesmo me sentindo preparado e atingindo meu mais alto nível, percebi que ainda havia margem para crescimento. Ironicamente o superpoder do Swiss Superman é igual ao do Batman, o preparo. Estou pronto para encarar tudo o que você possa trazer no Rumbledriver V Shelton. Cada desafio, cada obstáculo, serviram para me forjar, e agora estou mais forte, mais focado, e determinado a conquistar o Intercontinental Championship.

      Shelton, se existia uma pequena chance de você vencer no Rumbledriver V, ela foi totalmente aniquilada. Estou totalmente preparado para este confronto. Neste domingo, entrarei no ringue com a confiança de quem se dedicou ao máximo, com a certeza de que esta é a minha hora, o meu momento. Prepare-se para testemunhar o Swiss Superman em sua melhor forma, pronto para reivindicar o Intercontinental Championship.

      Excluir
    4. Neste momento, prefiro direcionar meu foco para o que posso fazer daqui para frente. Não darei outra brecha para que alguém possa contestar minha vitória no Rumbledriver V. Estarei diante de você como o Cesaro mais motivado e concentrado que já testemunhou. Não sairei de Londres até que cada pessoa presente naquela arena veja com os próprios olhos o desfecho incontestável desta luta. Esta é a minha promessa: o PWF Universe estará diante de um homem de pé, declarado vencedor, o Swiss Superman, enquanto o outro estará completamente derrotado no chão do ringue, esse será você Shelton. Assumirei a responsabilidade de assegurar que haja apenas um desfecho possível nesta luta, e esse será o de ver o Swiss Superman se tornando o mais novo double champion da PWF. Prepare-se para testemunhar a determinação, a força e a excelência de Cesaro em sua máxima expressão. Estou pronto para fazer história e elevar ainda mais o prestígio desses dois títulos que estarão em jogo. O Rumbledriver V será o palco da consagração do Swiss Superman, e não há espaço para dúvidas ou contestações. A vitória será inquestionável, e a glória será minha.

      Shelton, me recordo da noite do nosso confronto no Take me In #182, um pouco antes do nosso combate, quando você expressou a ideia de finalmente estarmos no mesmo nível, não não, você inferiu que está num nível acima do meu. Entretanto, há algumas falácias nessa afirmação que precisam ser esclarecidas. Você sugeriu que, por ser o atual detentor do Intercontinental Championship, um título considerado secundário, e eu portador do Zero Gravity Championship, um título tido como terciário, você estaria acima de mim. Permita-me desconstruir essa noção equivocada que parece ter embaçado sua visão. Primeiramente, um título não define a qualidade de um lutador. É a pessoa que porta esse título que confere a ele significado e prestígio. Caso em questão: transformei o Zero Gravity Championship, outrora menosprezado por muitos, em um cinturão cobiçado e de difícil acesso. Não é por acaso que, excluindo o World Heavyweight Championship, o caminho para se tornar Zero Gravity Champion é considerado o mais desafiador atualmente, uma vez que implica enfrentar o Swiss Superman.

      A dimensão que proporcionei a esse título desmonta a ideia simplista de que um título "melhor" automaticamente faz de alguém um lutador superior. O caminho que tracei para o Zero Gravity Championship é testemunho de minha habilidade, determinação e excelência no ringue. Portar o Intercontinental Championship não o coloca automaticamente em um patamar superior ao meu, especialmente quando comparado ao prestígio e à complexidade que envolvem meu título. Portanto, Shelton, na próxima vez que considerar a hierarquia dos títulos, lembre-se de que é o lutador que define o título, e não o contrário, e neste domingo, durante o Rumbledriver V, eu vou provar mais uma vez que o Swiss Superman transcende rótulos e títulos, elevando-me acima de qualquer classificação preconcebida.

      Excluir
    5. Segundo, como você Shelton pode afirmar que está num nível acima de mim, quando na verdade nunca me derrotou? O confronto entre nós resultou em um empate e uma vitória minha. Por mais que eu reconheça suas habilidades como um grande lutador, a realidade é que você não está em um patamar superior ao meu. Aliás, estamos longe de estarmos no mesmo nível. Para chegar ao patamar do Swiss Superman, você ainda precisa percorrer um longo caminho, aprimorar suas habilidades e acumular experiência no ringue. Esse domingo será a oportunidade para você perceber que afirmar estar acima do meu nível é um sério equívoco. Na verdade, espero que encare essa derrota iminente como uma oportunidade valiosa para aprendizado e crescimento, da mesma forma como encarei minha derrota para Roman Reigns na época. Minha intenção não é apenas te derrotar, mas também mostrar que há lacunas significativas entre nossos níveis de habilidade. Talvez, no futuro, quando você estiver mais preparado e evoluído, possamos nos enfrentar novamente, quem sabe disputando até mesmo o título principal da empresa.

      O importante é encarar a realidade, compreender que há sempre espaço para evolução e não subestimar a jornada necessária para atingir o ápice do sucesso no mundo da luta profissional. No domingo, estarei pronto para mostrar que o Swiss Superman não apenas é um título, mas uma representação da excelência no ringue, e sua posição como Intercontinental Champion não o coloca em um nível acima, especialmente quando confrontado com a verdadeira força e maestria do Swiss Superman. Prepare-se para uma lição de humildade e respeito pelos verdadeiros patamares de habilidade no universo da PWF.

      Gostaria de deixar um recado ao meu ilustre adversário Shelton e ao incansável Corey Graves, permitam-me antecipar o futuro e deixar claro que quando eu me tornar o United Kingdom and Intercontinental Champion, isso não é um ato de prepotência, mas sim uma expressão de confiança no meu trabalho árduo e dedicação inabalável ao ringue. Shelton, sei que irá ansiar por uma revanche, afinal, enfrentou o Swiss Superman e vai experimentar o gosto amargo de duas derrotas para mim, assim como Corey já experimentou. Portanto, para Corey Graves, que já declarou sua intenção de buscar o Intercontinental Championship, a história não será diferente. Ambos já foram derrotados por mim, e essa narrativa se repetirá. O que vocês têm em comum é a experiência de serem superados pelo Swiss Superman. Não encarem isso como um ato de arrogância, mas sim como a constatação de que estou em um patamar acima, um nível que poucos podem alcançar. O caminho para a grandeza na PWF passa pelo Swiss Superman, e aqueles que ousam desafiá-lo são destinados a se curvar perante a superioridade incontestável.

      Shelton, sua busca por redenção será em vão, pois a chama do Swiss Superman queima mais intensamente do que nunca. Corey, sua aspiração pelo Intercontinental Championship é nobre, mas enfrentar o futuro United Kingdom and Intercontinental Champion é uma missão que poucos podem enfrentar, e sair vitorioso é uma missão impossível. A ascensão do Swiss Superman é inevitável, e meu reinado como detentor de dois prestigiosos títulos será um testemunho da verdadeira excelência no wrestling profissional, e tudo isso se iniciará em Londres, dia 28/01/2024, no evento principal da noite, de um dos PPV’s mais importante do ano e que depois de Cesaro vs Shelton III, Winner Takes All, o Rumbledriver V se tornará um dos maiores eventos de toda a história da PWF, e o personagem principal disso será nada mais, nada menos, do que o maior PWF Zero Gravity Champion da empresa, o líder da Swiss Combat Club, o primeiro e único PWF United Kingdom and Intercontinental Champion, O SWISS SUPERMAN, CESARO!


      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      The greatest champion of the PWF Zero Gravity Championship
      The next PWF United Kingdom and Intercontinental Champion
      Cesaro

      Excluir
  33. A vinheta tem seu início em um ambiente do backstage cercado por grades - Brody King caminha de um lado para o outro com uma pesada corrente metálica ao redor de seu pescoço.

    "O Rumbledriver, uma tela de brutalidade onde a sinfonia do caos se desenrola. Cada participante, uma pincelada nessa tela, e no meio desse tumulto, estou pronto para pintar minha obra-prima em sangue. Uma obra-prima em violência. Em caos. O verdadeiro lugar onde encontro consolo na minha ira."

    "Roderick Strong, você estava destinado a suportar o peso da minha raiva, a fúria que abriguei. Mas agora, o Rumbledriver torna-se o grande palco onde eu pego essa raiva armazenada e a libero sobre uma multidão. O ringue, minha tela; violência, minha tinta; e cada participante, uma parte da obra-prima que contará a história da minha vingança."

    "O Rumbledriver não é apenas uma oportunidade; é um ajuste de contas. Uma chance de vingar a traição, não apenas contra Roderick, mas contra o próprio conceito de engano e traição. Essa tela, encharcada no sangue daqueles que se atrevem a se opor, será o testamento à tempestade que reside dentro de mim."

    Ao entrar nesse ringue, cada golpe, cada confronto, será uma pincelada nesta tela de dor. A violência será minha arte, e o Rumbledriver, minha galeria. Roderick, você pode ter sido o primeiro capítulo, mas assim como Ilja Dragunov foi apenas um aperitivo para minha sede de sangue... agora todo o elenco se torna um parágrafo na história da minha retribuição."

    Se estiver no meu caminho... prepare-se, pois a tela do Rumbledriver se tornará o palco onde minha violência não conhece limites. A dor que trago será o eco da minha vingança, a vingança contra cada alma capturada na tempestade. O Rumbledriver não é apenas um evento; é a manifestação da minha ira, uma pintura em sangue que será lembrada por sua ferocidade. MINHA ferocidade. Meu ringue. A vida é imperdoável. Então eu serei mais ainda."

    ~ The Spirit Of Violence
    ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.


    (Postando pro Brody King)

    ResponderExcluir
  34. Diamantes não se quebram, mas eu me quebrei. Diamantes não são arranhados, mas eu me arranhei. Diamantes são brilhantes, belos e estão sempre em destaque, mas olhem exatamente onde estou. É exatamente isso, eu não estou no lugar que é meu por direito, eu não estou no lugar que lutei a carreira toda para estar e eu só preciso vencer uma luta para reestabelecer tudo isso. Eliminar 29 homens não é mínimo para alguém que conseguiu vencer tantos obstáculos no último ano. Esse lugar é especial, esse evento é meu e deveria ter o meu nome, RoderickRumble/RoddyDriver? Sinceramente não sei, a única coisa que eu sei é que só um lutador de Elite pode vencer uma luta assim e este lutador sou eu!

    The Elite Wrestler
    Roderick Strong

    ResponderExcluir
  35. Isso é algo que vocês pediram, eu e Jordan estávamos ok com nossa pequena turnê, um simples teste para sabermos se estávamos dispostos a voltar ao massante calendário de viagens que é exigido na vida de um lutador, mas vocês tinham que tocar na ferida, vocês tinham que citar Caleb. É óbvio que tinham que ser vocês, a fama faz isso com o ser humano, faz ele pensar que seus atos não tem consequências e que podem fazer o que bem entendem. Vocês foram aqueles que decidiram de maneira quase que megalomaníaca citar nosso amigo e tentar manchar quem ele foi, a questão é que nós dois não nos importamos com a fama de vocês, tudo o que vocês fizeram foi provar nosso ponto, e nós iremos levar vocês para a infâmia.

    Hollywood Prime. Um fracassado do passado e um fracassado do futuro, que usam sua pseudofama para falarem o que bem entendem. As consequências chegaram rapazes e não tem jeito melhor de chegarem do que queimar suas peles. O primeiro Inferno Tag Team da história do esporte, algo infame para os Infamous vencerem. Buscaram tanto a fama, que agora ela vai queimar vocês.

    PAC

    ResponderExcluir
  36. A paciência me trouxe a este lugar. Entender e reconhecer que ainda não era o meu momento, fez que hoje chegasse aqui. Pronto, preparado, isso que eu digo. É assim que estou, me mantenho paciente por mais que minha cabeça queira vingança da forma mais cruel a estes dois rapazes. Entendam o caso sério que rolou na semana passada, a honra de um homem foi manchada por dois incapazes. Não foi somente a honra de um homem qualquer, foi de um irmão, um membro de minha família. Vocês já ouviram aquele ditado? Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Deixe me reformulá-lo, só um pouco. Somos livres para falar o que quisermos, mas temos que estar prontos para sentirmos as consequências de nossas palavras. Os Hollywood Primes falaram, assim como fazem semana após semana, cometendo um grande erro em citar o nome de nosso irmão. Agora, irão aprender da pior forma que este foi o pecado que não poderiam cometer. Não tinha palco melhor para esse combate, a primeira Tag Team Inferno Match da história do PW. Caleb, não era o combate que merecíamos, mas era o combate que precisávamos. A Hollywood quis seu momentosde fama e assim eles conseguiram na última noite. Eles só tem atenção quando imploram e citam por outros lutadores, mas o tiro saiu pela culatra. Essa corrida gananciosa pelo sucesso só os levaram a um único lugar... A infâmia.

    Posso enxergar o que move aqueles dois lutadores insolentes. Essa busca desesperada pela atenção, querendo serem vistos, serem o centro das notícias o tempo todo. Já que não tem talento para serem citados, agem como estúpidos para terem seu momento de glória. Entretanto, isso durante só um instante, tão curto quanto sua força, caem no esquecimento rápido. Felipe e Logan, só falaram mal de Caleb para virarem informação e por ter inveja, por nunca conseguirem ser a referência que Caleb é para o Pro-Wrestling. Eles lutam, mas pelo o que? Para alimentar seu ego frágil? Para se mostrarem como melhores nessa indústria? Uma má notícia, naquele ringue, eles estarão em maus lençóis. Pois desde o primeiro momento, nossos inimigos já estarão em desvantagem. Seja numérica ou física, porque carregamos em nossos corações o espírito de Caleb Konley. Temos um motivo para o que lutar, por isso não iremos perder. Me recuso a desistir até que Konley tenha sua honra recuperada. Já que estes dois gostam tanto de falar do Inferno e de como pessoas vão para lá, será um prazer eu mesmo mandar vocês para aquele lugar.

    Awesome, você gosta de citar o meu passado nessa indústria, isso me permitiu ir atrás de saber quem você realmente é. Você fala de fracassos em ringue, porém, pouco fala de seu fracasso nas telas de TV. Esse seu personagem é apenas algo em que você inventou dentro da sua cabeça, já que, nunca conseguiu realizar seu sonho de verdade. Sua ambição era ser um ator Hollywoodiano, no entanto, o único lugar que você atua é no ringue. Simulando que é um bom lutador, quando, na verdade, você é apenas um Dom Quixote, já que nunca conseguiu alcançar um papel de destaque nas telinhas, agora atua sozinho para si mesmo, aqui na PWF, se convencendo que é alguém famoso. Você se engana, agindo como quem desejou ser, apesar disso nunca conseguiu alcançar o sucesso e omite isso contando mentiras. Já te disse, você atua mal, ninguém cai no seu conto. Só de você estar aqui, já mostra que teve insucesso no momento anterior. Felipe é um desastre, seja como ator, lutador ou pessoa. Você é o próprio fracasso, se vestindo de forma ridícula e carregando um nome ainda pior. Felipe, você pode estar confiante pelo nosso último embate, só que você sabe, né? Um raio não cai duas vezes num mesmo lugar. A única coisa incrível que você terá a oferecer, serão os gritos de dor e dos seus ossos se partindo, depois que quebrar a sua costela e te mandar para casa ou melhor, para o inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logan! Ah, você também não foge não é? Antes um YouTube, que fazia macaquices com vídeos toscos para ganhar inscritos e um pouco de dinheiro. Você nem merecia estar aqui para ser sincero, se não fosse seu fã clube sub 15, que ainda são os únicos que te aplaudem nesse lugar — É claro, quando eles tiverem 18, vão te ver somente como um bocó. Essa popularidade que você alega ter, só existe na sua cabeça. Enquanto você pensa está arrasando, as pessoas riem de você pelas costas. Nos vestiários, você é a maior piada, junto de Felipe e de Mercury. Dá última vez vocês disseram que a InFamous voltaria, fazendo uma jornada de retorno, aqui no Reino Unido e no final conquistando título. Um roteiro bom demais para ser verdade, segundo vocês. Isso é um engano, a InFamous não combina com a típica jornada do herói. Quem gosta de atenção é vocês, então deixo vocês serem os protagonistas. Eu e PAC combinamos mais com o papel de vilão. E como em um filme de Andrew Kevin Walker, os antagonistas vencem no final.

      Aquela derrota foi apenas o primeiro Ato dessa jornada. Vocês venceram, tudo bem, podem comemorar. Nosso segundo ato, foi quando vocês decidiram citar Caleb Konley de forma indevida e desrespeitosa. Aguentamos, por mais ruim que fosse essa história. Paciência, pois sabíamos que teríamos a oportunidade de nos vingar.
      Portanto, vamos concluir essa ladainha chata no RumbleDriver, o último ato a InFamous chuta os Hollywood Primes, dando a derrota mais humilhante de suas vidas. O epílogo dessa história, são esses dois vermes sendo queimados no inferno, engolindo todas as palavras que foram ditas! Vamos valorizar nossa má reputação, não terei piedade.

      Jordan Devlin

      Excluir
  37. Fim do Prazo! (Quem quiser ainda postar algo pra Royal Rumble Match, como não interfere na match, fique a vontade)

    ResponderExcluir
  38. (Comentários ocultos aparecerão após o show ser publicado, será anunciado aqui de quem são os comentários que estavam ocultos)

    ResponderExcluir
  39. Ter a oportunidade de participar novamente da Royal Rumble Match e estar na conversa como favorito para a vitória é algo que verdadeiramente me motiva a continuar meu trabalho na PWF. Isso indica que estou no caminho certo para alcançar os objetivos que tanto almejo. Embora o foco principal do Swiss Superman seja a luta principal contra Shelton Benjamin, não participarei dessa luta apenas por participar. Darei o meu melhor dentro daquele ringue, pois sair vencedor da Royal Rumble Match e conquistar o United Kingdom and Intercontinental Championship tudo isso no mesmo dia, não era algo que eu imaginava nem nos meus melhores sonhos. Hoje, isso não é mais um sonho, mas uma realidade, dependendo apenas de mim para que o Rumbledriver V seja o dia mais feliz da vida de Cesaro.

    Cesaro

    ResponderExcluir
  40. Ter na royal rumble match um momento de participação e uma possível gloria é de fato um motivacional a mais. Não é mentira nenhuma ter o sonho de vencer a Rumble Match, porem mais do que isso, essa rumble match trará a tona tudo aquilo que viemos batendo na tecla semanalmente para todos vocês, a Swiss Combat Club vem com uma visão sanguinária para essa noite, seja eu, seja Daniels, ou então Cesaro, nesta luta memorável, para vocês será apenas um pesadelo interminável.

    Além disso, podemos sair dessa noite com: contrato pra pilemania por um titulo principal(considerando que o nome mais justo de vencer essa rumble é sim o Cesaro), além de Intercontinental e United Kingdom Championship. O Futuro é um tanto quanto promissor ao nosso menino Cesaro, vocês não perdem por esperar.

    ResponderExcluir
  41. Royal Rumble é a luta mais importante desta empresa, na minha opinião. Você pode não ter títulos, pode não ser o favorito, mas sair vencedor dessa luta pode fazer sua carreira mudar de um noob para um Pro Player. Mas eu já sou um Pro Player e para conseguir meu contrato, tive que lutar numa Battle Royal, claro, não é a mesma coisa, pois é uma luta em que você já começa com todos dentro do ringue, enquanto numa luta cada um é sorteado para entrar na sequência, é algo diferente, porém ainda mais fácil para mim.


    Evan Miller me desejou "boa sorte" no ano passado, em tom de deboche. Mas assim como ele duvidou da minha capacidade como lutador ao me contratar e me jogar naquela Battle Royal, eu também irei calar sua boca e a do seu sobrinho vencendo este Royal Rumble. E tem mais, irei defender meu cinturão contra o lutador misterioso, que de misterioso não tem nada, é só um retorno flopado, e também vencerei o PPV dedicado a mim, me tornando double champion, assim como o vencedor do Main Event desta noite, porque acabou meu momento de Top Prospect, agora é o momento do jogo virar e eu ser o Player Number One desta indústria, porque o servidor do jogo pode até cair, mas esta noite serei eu que irei dar Game Over no sonho de cada um e sairei como o último homem de pé.

    Austin Gamer
    Pro Player

    ResponderExcluir
  42. A tela escurece. O silêncio toma conta da transmissão. Você, do conforto de seu sofá, já imagina o que virá nos próximos minutos. Sim, é ele. É o seu The Face Is PWF, o homem que não só vai conquistar a PWF como também o Mundo Todo…. Ele Mustafa Ali!
    A câmera, nesse momento bem fechada, mostra apenas o rosto de Mustafa Alo, que apresenta uma expressão séria… Sua expressão continua séria por uns segundos, até que de repente ele bate com uma de suas mãos na mesa, soltando toda sua fúria dessa maneira. Após algumas respirações profundas, ele fecha os olhos e a câmera se esvai. Quando esta começa a reacender, já estamos em outro plano. Ela filma uma uma bancada em que vários lutadores estão sentado, se pronunciando sobre logo mais O RumbleDriver. Ele puxa uma das cadeiras para uma certa distância da mesa, toma assento e começa seu discurso.

    Senhoras e senhores, a palavra está com o seu Ex-Gravity zero Champion… Mustafa Ali e estou aqui apenas para dizer a vocês o que ocorrerá daqui algumas horas no combate mais importante de todo o show em que este que fala estará duelando contra 29 homens. Mas antes quero que saibam que “Foi uma longa estrada até aqui, vitórias e derrotas. Subi uma montanha sem saber se iria conseguir chegar até o topo mas cá estou eu na PWF e prestes a entrar no Rumble Driver Match. Eu não tenho um, mas sim 29 inimigos poderosos pela frente hoje ... eu estou em um dilema atualmente. Eu tenho um objetivo . Mas ao mesmo tempo eu quero fazer muito mais do que isso, eu quero vencer essa guerra, se tornou importante para mim de uma maneira que os meus princípios como a The Face PWF, precisa provar para aqueles que me seguem e acreditam nas palavras de Mustafa Ali… e este sentimento de ser o melhor, ser o maior, estar no topo da montanha estão me seduzindo.
    Este é o meu futuro... o meu futuro depois de acabar com o suposto falsos lutadores ou profetas ou sei lá o que que estes se titulam, independente de quem se impor, e como se este estiver a frente de uma arma carregada preste a ser descarregada, essa será a sensação de quem querer continuar em minha trilha, meu caminho está predestinado, tolos surgiram a querer atrapalhar, porém amanhã apenas o meu nome está em todos os jornais ou canais de informações, sendo este que vos fala como seu futuro contender ao PWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIPS… Não me importa se será Dragunov, Page, Omega ou qualquer outro, eu vou responder como sempre respondo: vencendo quem vier. E farei isso com todos. Eu vou fazê-los entender que esse não é o momento deles e sim o meu.

    Mustafa Ali

    ResponderExcluir
  43. LIBERADOS OS COMENTÁRIOS QUE ESTAVAM OCULTADOS!

    São eles:

    -Tyler Dunbar: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706305713075#c807148958718637056

    -John Vega: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706305796652#c5775682432160254882

    -Jon Moxley: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706320944352#c6863794918586049642

    -Kenoh: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706380931451#c201784183979981445

    -Bobby Lashley: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706382219211#c406253990390437378

    -Nullus: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706385353823#c6882382898226133845

    -Brody King: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/01/pwf-rumbledriver-v-card-28012024.html?showComment=1706385464967#c7506577602072864144

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]