Confira no "Leia Mais" a 205° edição do PWF Top 5.
Nesse penúltimo Top 5 do ano, iremos prestigiar os verdadeiros Workhorses da PWF, aqueles que mais vezes competiram dentro do ringue da empresa. Quem são esses indivíduos? Vamos conferir:
Top 5 - Mais Matches de 2023
5-Adam Page - 36 matches
Nosso 3x PWF World Heavyweight Champion e antigo pilar de uma Era que se passou, Adam Page, mesmo extremamente longe de seus anos em seu auge, conseguiu uma última Run de sucesso nesse ano de 2023 e de quebra foi um dos 5 competidores a mais representar a PWF dentro dos ringues, com nada menos do que 36 matches, nada mal se considerarmos que no momento da publicação desse quadro a empresa teve 51 shows, então em mais de 2 terços deles o nosso fazendeiro competiu, conseguindo um cartel de 19-17 (+2) que pode não ter sido dos melhores, inclusive junto de 2022 um de seus piores anos de todos, mas como o assunto hoje é quantidade e não qualidade, ele entra na lista.
...
4-Ilja Dragunov - 36 matches
O russo Ilja Dragunov poderia ser citado aqui hoje como Intercontinental Champion, mas mais uma vez um antigo fantasma de seu passado veio assombrá-lo nessa época do ano, rumo à Road to Canadian Destroyer quando um lutador desacreditado ascende de forma inesperada e lhe tira seu cinturão secundário. Foi assim em 2021 com Nasser pelo US Title, e a exata mesma coisa aconteceu agora 2 anos mais tarde com Shelton Benjamin pelo Intercontinental Title, mas apesar dessas derrotas perante o Gold Standard na reta final do ano, Dragunov ainda conseguiu um Score de 24-12 (+12), vencendo 2 terços de suas matches que são a mesma quantidade de Page, 36 matches pela PWF.
...
3-Brian Pillman - 38 matches
Pillman ascendeu nesse ano de 2023, principalmente na Tag Team Division onde ao lado de Gabriel Paccioni pôde florescer e se mostrar um competidor extremamente promissor, chegando a até mesmo ter suas oportunidades pelo World Title, mas agora 2024 pode ser seu momento de conseguir fazer isso enquanto competidor individual e quem sabe até mesmo conquista seu primeiro Title Single, ainda mais após uma excelente performance na Intercontinental Championship Scramble Match e tendo David Arquette ao seu lado. 2023 houveram altos e baixos e ele teve dificuldade em se encontrar após suposta aposentadoria de Paccioni, mas ainda assim ele fecha o ano com um saldo positivo de 20-18 (+2) em suas 38 matches e com perspectiva de um 2024 ainda melhor.
...
2-Bram - 38 matches
Metade de nossos PWF Undisputed Tag Team Champions, Bram, é o único campeão dessa lista de hoje, mas um campeão que vem dando o que falar, sendo dono do melhor Score do ano, tendo protagonizado algumas das maiores matches de 2023 e sendo o grande favorito ao Slammy Award de Best Newcomer. Hoje, ele não ficará com a primeira colocação, pois em quantidade de matches há alguém que o supera, mas com suas 38 matches ele consegue se garantir no pódio com seu Score de 31-6-1 (+25) que já muito falamos em recentes listas anteriores, então não há a necessidade de se estender em dizer o quanto Bram é o grande Breakout Star de 2023.
...
1-Mustafa Ali - 43 matches
Após fracasso em sua primeira tentativa de formar a Retribution com Casey Jones ano passado após uma falha Run na Tag Team Division ao lado de Luke Marshall, nosso paquistanês Mustafa Ali parecia fadado ao fracasso, até que milagrosamente ao fim do ano ele ressurgiu como um nome que prometia muito para a New Generation Era e já logo no início do ano disputaria o finado Hardcore Title. Bom, dito e feito, Mustafa se tornou o primeiro novo campeão da Nova Era e não apenas isso, como se tornou 3 vezes campeão vencendo por duas ocasiões o Hardcore Title e sendo uma vez o Zero Gravity Champion, o criador do Belt. De nWo à ressurgimento da Retribution, Mustafa Ali fez muito esse ano, não atoa tendo nada menos do que 43 matches, com um Score de 24-19 (+5) que faz com que ele mereça o título de grande Workhorse da PWF. Trabalho duro é sim recompensado! A PWF está ciente dos esforços de Mustafa em 2023 e com tudo certeza isso refletirá em um 2024 ainda melhor para esse consistente nome da empresa que foi fundamental nesse ano.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário