Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #180, o especial de Natal da PWF!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse primeiro Take me In pós Canadian Destroyer, um já tradicional especial de Natal!

Single Match
"UnTTC" Bram VS Gabriel Paccioni

Aos 10 minutos de uma incrível match para abrir o show que será aberto e encerrado com Messiahs of Darkness e Shattered Dimensions, eis que o italiano Gabriel Paccioni consegue pular do Top Corner pra cima do campeão Bram com um Missile Dropkick
Paccioni tenta o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Paccioni se levanta já se direcionando às cordas, onde usufrui delas para seu Lionsault... mas Bram se levanta e o pega no ombro em Mid-Air!!!
Já o levando à um dos corners com seu Snake Eye
E ao deixar Paccioni atordoado, rapidamente tomando distância para retornar pra cima dele com um... Ohhhh Pacci o recebe com um Corner Back Elbow to Inside
E sendo Bram quem agora se encontra atordoado, Paccioni parte pra cima dele, mas... Bram se recupera, recebe Paccioni o jogando ao alto para conseguir recepcioná-lo na queda com seu Pop-Up Powerbomb!!! Ao contrário de semana passada em que foi counterado, hoje sim Bram consegue!!!
E tendo conseguido com sucesso, já logo na sequência volta a levantar Paccioni tendo-o preso debaixo de seu braço para... The Brighter Side of Suffering!!!
Bram vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Bram vence Gabriel Paccioni via Pinfall!!!

Paccioni rola para fora do ringue e vai deixando a arena enquanto o seguimento se encerra com o PWF Undisputed Tag Team Champion, Bram, subindo em um dos corners e comemorando erguendo seu precioso cinturão após essa vitória Single que diz muito sobre seu futuro potencial Solo na PWF, embora ele e Allin ainda tenham muitos chamados para atenderem juntos na Tag Team Division!
...

-Backstage-
Gabriel Paccioni está retornando derrotado ao Backstage quando o entrevistador Gabriel Mysterio chega até ele e o entrevista:
Gabriel Mysterio: Paccioni, parece que realment...
Gabriel Paccioni: Você deve estar com um sorriso bem grande aí por debaixo dessa máscara estúpida, não é mesmo Mysterio?
Gabriel Mysterio: Não confunda as coisas, Paccioni. Aqui com esse microfone em mãos minha postura será sempre profissional. Meu único papel aqui é saber quanto ao futuro de Gabriel Paccioni, Shattered DImensions e a S.O.S!
Gabriel Paccioni: Eu retornarei à meu pequeno território. Shattered Dimensions foi única e exclusivamente sobre concluir a história de 4 anos atrás, nós não tendo conseguido fazer isso, o resto da S.O.S. que se foda. Eu não me importo com mais ninguém!
...
Paccioni segue andando, provavelmente esse sendo o fim dessa sua mais recente Run pela PWF!
...

Promo
"No Name"

Retornamos com o homem que até hoje ainda não sabemos o nome, já dentro do ringue com um Mic em mãos para sua Promo:
????: Canadian Destroyer… Eu não fui derrotado. Eu semeie sementes em um solo fértil, onde as mentes curiosas são os jardineiros que darão vida a mim. Cada golpe recebido foi um convite para explorar as sombras, para ir além do óbvio e mergulhar no subtexto sombrio que permeava cada momento daquela noite. Tudo isso foi um ritual de revelação.
????: Eu não luto simplesmente para vencer no ringue, luto para desvendar as complexidades da existência que muitos temem encarar. Aos que subestimaram minha presença ignoraram a realidade que agora se ergue das cinzas daquela noite. Uma realidade que não se mede em vitórias e derrotas convencionais, mas na capacidade de transcender as expectativas mundanas.
????: A história se desenrola em camadas sutis, e eu sou o narrador que guiará os destemidos através deste labirinto de sombras. Em breve, o desconhecido se tornará familiar, e a verdade que semeio crescerá como uma hera voraz, envolvendo todos os que têm a coragem de enfrentar o que está além do óbvio.
????: Evan Miller, o titã por trás dos bastidores, deve estar se perguntando sobre o que exatamente ele trouxe para a PWF. Comigo, Evan, você não trouxe apenas mais um lutador, você trouxe o catalisador da transformação. Em minhas mãos, seus poderes se expandirão, suas influências se multiplicarão. O desconhecido é a ferramenta pela qual a PWF se elevará a novas alturas.
????: Evan, imagine o poder que você terá ao controlar não apenas lutadores, mas mentes. Cada vez que meu nome ecoar nos corredores, uma onda de curiosidade e expectativa seguirá. Você será o maestro dessa sinfonia caótica, manipulando não apenas os eventos no ringue, mas também as percepções das massas.
????: Juntos, podemos moldar a narrativa da PWF de maneiras inimagináveis. O poder está nas sombras, e eu sou o agente da mudança que o trará para a luz. E então, qual é minha resposta, grande Chairman da PWF?
...
O "Chairman" da empresa, Evan Miller, faz sua entrada na arena e do topo da rampa fala em um Mic com o jovem dentro do ringue:
Evan Miller: Olha, se...
Evan Miller: Desculpa, qual é seu nome mesmo?
????: Não se preocupe quanto a isso meu caro, Evan. I'm nobody!
Evan Miller: Enfim, se você tivesse conquistado o PWF United States Championship, com toda certeza assinaria com a PWF, mas mesmo sem sair com um cinturão do Canadá, você se saiu muito bem, não a ponto de já merecer um contrato, mas de merecer uma oportunidade de assinar tal contrato.
Evan Miller: Entende o que eu quero dizer? Eu vou te dar a oportunidade de lutar pelo contrato, semana que vem no último dia de 2023, onde caso você saia vitorioso, parabéns, começará oficialmente com a PWF a partir de 2024!
????: Extremamente sábio, Evan. Como sempre.
????: Não vai se arrepender de sua decisão, pois se depender de mim, toda chance dada a mim eu me certificarei de que você tenha absoluta certeza que tomou a decisão correta, tal como sempre toma.
????: 2024 será um ótimo ano... o melhor dos anos!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Dax Harwood VS Chris Daniels

Aos 5 minutos de match, por trás, Chris Daniels começa a conseguir prender Dax Harwood em seu Standing REDRUM...
...quando com sua vasta experiência, o já múltiplas vezes campeão Dax Harwood consegue derrubar pela perna Chris Daniels atrás dele
E ainda segurando sua perna, colocar o 2nd Generation Superstar da família Daniels em um Inverted Figure Four Leglock!!!
Daniels tenta resistir
.
.
.
.
Mas acaba tendo que fazer o Tap-Out!!!
Dax Harwood vence Chris Daniels via Submission!!!

Assim que temos esse resultado, Tommy Cornell e Apokalipse que estavam no Ring-Side já começam a adentrar ao ringue para também resolverem suas pendências do Canadá!

Single Match
Tommy Cornell VS Apokalipse

Com 6 minutos de match, Apokalipse ao ter Tommy Cornell caído à sua frente começa a conseguir levantá-lo com sua perna, sua Taunt que precede seu Finisher!
Mas quando vai para o Black Mass... Ohhh Tommy Cornell se abaixa do chute
E já logo acerta um Jumping Knee Strike em Apokalipse!
Para então colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e... The Fairytale Ending!!!
Cornell vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Tommy Cornell vence Apokalipse via Pinfall!!!

Nesse momento entra Dax Harwood com dois Mics em mãos, entregando um para Tommy Cornell, assim, os Horsemen começam a falar no Mic com o PWF Universe:
Tommy Cornell: Vocês não nos esperavam ver aqui, não é mesmo?
Tommy Cornell: Quando eu fui contactado para gravar um depoimento para o quarto aniversário da PWF e comecei a refletir sobre o que eu já havia feito aqui dentro, eu percebi que o meu legado aqui dentro não é o legado que eu quero deixar.
Tommy Cornell: Eu sou um homem de classe, pode não parecer, afinal, eu não gasto meu dinheiro com roupas, barbeiros, harmonizações faciais, nada disso. Meu dinheiro é muito bem gasto em ter a melhor academia a minha disposição dentro de minha própria casa seguindo o planejamento diário do melhor Personal Trainer desse país, em ter a mais rica alimentação calculada meticulosamente pelo mais competente nutricionista que eu poderia ter, em ter todo um aporte médico a minha disposição de fisioterapeutas para tratar de possíveis dores e não deixar que elas evoluam, a até mesmo endocrinologistas checando mensalmente minhas taxas.
Tommy Cornell: Enfim, meu corpo é de um atleta de mais alto nível, que já competiu em todos os lugares desse mundo e simplesmente não estava certo eu não ter o reconhecimento que eu mereço aqui dentro, ser lembrado apenas como um "quase campeão", porque eu não deixo nada no quase, eu não faço nada pela metade, eu sou Tommy Cornell e quando eu quero algo. Eu tenho!
Tommy Cornell: Sabem o que eu queria? O impossível! E como eu tenho aquilo que eu quero, eu tornei possível o impossível, então contactei Dax Harwood e assim The Horsemen estão de volta à PWF para fazermos aquilo que falhamos em fazer anteriormente. Sermos o mais dominante grupo desse lugar!
Dax Harwood: Já eu, eu não diria que eu quero algo. Diria que eu preciso! Eu preciso estar aqui. Merda, vocês sabem o quanto eu odeio esse lugar, mas eu preciso, porque eu simplesmente não tenho mais nada e preciso me reconstruir do zero, com ajuda de meu velho amigo e é claro, com o dinheiro imundo que apenas a maior empresa da indústria pode me proporcionar, se não realmente acham que eu estaria aqui após tudo o que já foi feito comigo e com meus companheiros?
Dax Harwood: Meus cheques seriam assinados com pelo menos 1 ou 2 zeros a mais caso eu tivesse conquistado o PWF World Heavyweight Championship e me indigna ver que homens como Evan Bourne e Rick Rude tiveram e tem esse privilégio de serem Former World Champions enquanto eu, um lutador de mesmo nível que eles, que dividi o ringue com eles inúmeras vezes sempre de igual-para-igual fui deixado para trás devido minhas próprias escolhar incorretas de onde eu deveria ir, onde eu deveria colocar meu dinheiro, no que investir.
Dax Harwood: Agora eu lutarei por mim, lutarei por... *Apokalipse começa a se recuperar com a ajuda de Chris Daniels e um um Mic se junta à conversa dos Horsemen*
Apokalipse: Se vocês não desistem, nós também não!
Apokalipse: Nós da Swiss Combat Club já estamos há algum tempo desenvolvendo um lugar e gostaríamos de tê-los como convidados em nosso PWF Underground. Aceitam nos enfrentar dessa vez ao estilo Combat Club? Sem cordas, sem Pinfall, apenas nocaute, Tap-Out ou caindo fora do ringue.
Tommy Cornell: Precisamos conhecer primeiro esse lugar, porque isso de Underground... não somos fãs desse termo! Não é algo Underground que buscamos ao retornarmos à PWF, pelo contrário, estamos de volta na maior empresa do ramo, mesmo a odiando e odiando tudo o que ela representa, única e exclusivamente pela exposição dela.
Dax Harwood: E pelo dinheiro!
Dax Harwood: Então SCC, a PWF reconhecerá nossos esforços lutando nessa porcaria de PWF Underground? Seremos recompensados por isso? Não nos sujeitaremos a lutar em qualquer espelunca, então que vocês no apresentem essa maldita PWF Underground e caso Cornell e eu gostemos da ideia, talvez aceitemos competir com vocês sobe essa estipulação estúpida, afinal já consegui o Tap-Out de Chris, então não tenho mais nada a provar, mas se vocês nos mostrar que pode ser interessante para nós...
Apokalipse: Vocês não perdem por esperar...
...
Apokalipse e Chris Daniels vão embora, semana que vem então estando encarregados de mostrar o que diabos seria essa tal de PWF Underground!
...

-Backstage-
No vestiário de The Hollywood Prime, o PWF Intercontinental Champion, Shelton Benjamin, está andando de um lado para o outro como se estivesse pensando em algo, talvez tentando se lembrar de algo e então o Manager do grupo, Joey Mercury, se aproxima mostrando seu iPad que reproduzia um vídeo antigo sobre uma publicidade do PWF2K23 estrelada por Benjamin:
Joey Mercury: Eu encontrei, Shelton! *mostrando o vídeo*
...
Essa publicidade consistia em Shelton Benjamin divulgando um torneio do game, em que o vencedor ganharia acesso ao Backstage no histórico Take me In #150! A câmera consegue mostrar Benjamin e Mercury assistindo ao vídeo:
...
Benjamin cai na gargalhada e fala:
Shelton Benjamin: Hahahahahahahaha
Shelton Benjamin: Então era isso! Está explicado! Joey, você é um gênio!
Shelton Benjamin: Cá estava eu, tentando destrinchar todo aquele discurso, quebrando a cabeça, acreditando que tudo aquilo poderia ser parte de algum tipo de estratégia, mind-game, mas tudo isso é sobre um torneio de video-game que ele venceu?! Pelo que parece eu realmente dei uma carreira para esse moleque, mas Austin...
Shelton Benjamin: Apenas saiba que da mesma forma que eu te dei uma carreira aqui dentro, eu posso te tirar ela se que quiser, então apenas não entre em meu caminho, pois como você já vem sabe, o PWF Intercontinental Champion é, sempre foi, e sempre será superior ao PWF United States Champion, então nos vemos mais tarde quando eu provar isso.
Shelton Benjamin: Agora eu poderei me preparar em paz para nossa grande luta!
...

Promo
Roman Reigns

Retornamos com toda a Bloodline já no centro do ringue, incluindo o "Tribal Chief" Roman Reigns que parece ainda mais insatisfeito do que nas últimas semanas e então fala no Mic com seu grupo:
Roman Reigns: Eu avisei vocês 3, lhes dei todos os avisos e todas as chances que vocês poderiam ter, mas o que vocês fazem?! Continuam a manchar o nome de nossa família semana após semana! O que acham que os Wild Samoans pensariam vendo o que vocês fizeram nas últimas semanas? O que acham que o pai de vocês pensa cada vez que vê vocês dentro desse ringue? Acham que ele está orgulhoso? ACHAM?
Roman Reigns: Vocês conseguiram! Vocês conseguiram provar que ainda não estão prontos para esse lugar, então o que eu quero de vocês é que vocês retornem para nossa tribo e deixem que de agora em diante, daqui cuido eu!
Roman Reigns: Serei eu o encarregado de dar continuidade ao legado da família, ao legado que eu construí aqui dentro, pois eu competirei na 2024 Royal Rumble Match, enquanto vocês tenho certeza que serão bem aceitos de volta ao nosso lar até o momento em que finalmente estejam preparados para...
Jey Uso: Roman... nós não queremos deixar a PW...
Roman Reigns: Então agora não mais vão me reconhecer como o Tribal Chief de nossa família?! Vocês realmente só envergonham cada vez mais a família a cada semana que passa, mas se vocês não me reconhecem por bem como aquele que manda, como o Head of the Table, me reconhecerão por mal!
...
Roman Reigns fica cara-a-cara com Jey Uso que foi quem ousou interrompê-lo!
Jey não segue falando, mas então Roman sim termina de falar no Mic:
Roman Reigns: Eu derrotarei vocês um por um em Over the Top Rope Challenges para não apenas mandá-los para fora do ringue sobre as cordas como uma amostra da Royal Rumble Match, mas para também mandá-los de volta para nossa tribo, pois esse ringue aqui... vocês simplesmente ainda não estão prontos e eu digo isso para o próprio bem de vocês, mas pelas próximas semanas vocês entenderão quando receberem a maior surra da vida de vocês, que acreditem, doerá mais em mim do que em vocês, mas é o necessário a ser feito, pela família, pelo nosso sangue, pela Bloodline!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Dominik Mysterio VS Ace Daniels (w/S.O.S.)

Aos 6 minutos de match, Ace Daniels consegue colocar Dominik Mysterio apoiado com as pernas nas cordas, possivelmente para seu Rope Hung Neckbreaker
Mas eis que Dominik consegue escapar indo ao Apron, de onde acerta Ace com um Apron Punch to Inside
Deixando-o atordoado para conseguir fazer um Double Springboard...
...dessa segunda corda emendando em um Springboard Moonsault!
E assim que derruba de vez Ace, Dom já aproveita para rolar novamente ao Apron, dessa vez para rapidamente subir no Top Corner e... Frog Splash!!!
Dom já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Dominik Mysterio vence Ace Daniels via Pinfall!!!

Dominik comemora muito mais uma vitória frente a um integrante da S.O.S!
Mas falando na S.O.S, eles pegam Ace e vão indo embora da arena com ele...
...
...quando então vendo isso, Dominik pede por um Mic e fala com o grupo:
Dominik Mysterio: Ué, sem tentativa de ataque hoje?!
Dominik Mysterio: Eu já estava preparado para mais uma vez humilhar vocês.
...
Então Suicide já do topo da rampa também recebe um Mic e responde Dom:
Suicide: Nós adoraríamos te dar a surra que você vem merecendo faz tempo, sabe, a mesma que demos em sua amiguinho Eddie Guerrero, mas já não há mais nada a ser feito por aqui, a S.O.S. está se retirando. Claic não finalizou a história, não precisamos estar aqui.
Dominik Mysterio: Claic pode estar de saída, mas vocês são as putinhas dele?
Dominik Mysterio: É o que está parecendo!
Dominik Mysterio: Não me interessa Claic, o que eu quero é uma luta com você,Suici...
...
Quem parece não gostar nada das palavras de Dominik é Raven que simplesmente desce novamente a rampa da arena, entrando no ringue, ficando cara-a-cara com Dominik e falando com o jovem:
Raven: Putinhas do Claic?!
Raven: Fui eu quem possibilitou à Claic ser o que ele é hoje estendendo a mão quando ele não tinha nada nem ninguém para se amparar!
Raven: Você quer uma luta?! Você terá! Mas se quiser chegar em Suicide, terá que passar por mim primeiro, pois não me importa se Strowman, Ace, Mitchell, Claic, estão todos de saída, eu não obedeço a ninguém e não irei embora antes de ter a oportunidade de tirar esse estúpido sorriso de seu rosto, achando que levou a melhor sobre a S.O.S, kid!
Dominik Mysterio: Ótimo, nos vemos então semana que vem, Raven, para fecharmos bem 2023. Quanto a 2024... será inevitável, Suicide... será inevitável...
...

-Backstage-
Casey Jones está na ala médica, quando o médico pede para ele tirar a máscara:
Médico da PWF: Agora é só remover a máscara e... *Casey Jones segura firmemente a mão do médico, o impedindo se aproximar a mão de sua máscara*
Casey Jones: Ninguém pode ver a identidade daquele que protege a cidade!
...
Nesse momento chega Mustafa Ali dizendo com seu parceiro de Retribution:
Mustafa Ali: É bom ver você já quase liberado para voltar a competir, Casey, e sobre cuidar da cidade, talvez em breve seja hora de expandirmos nossos negócios e cuidarmos de todo o país, talvez até mesmo do mundo, pois há muitas pessoas espalhadas mundo afora que precisam receber aquilo que merecem, que merecem que o mal que elas fazem diariamente seja retribuído.
Mustafa Ali: Mas para começar, hoje retribuirei algo a uma única pessoa, o que servirá de amostra do que faremos com todo o resto das pessoas que merecem passar por isso, até que me enxergam como o grande líder que eu sou capaz de ser para essa sociedade.
Mustafa Ali: Enfim, chegou a hora!
...
Mustafa Ali segue rumo a sua grande Hardcore Match contra Reeves Umbra que derrotou Casey Jones semana passada no Canadian Destroyer V!
...

Hardcore Match
Reeves Umbra VS Mustafa Ali

Aos 9 minutos de uma excelente Hardcore Match, Mustafa Ali tal como semana passada na United States Championship Scramble Match, acerta um Outside Steel Chair Shot to the Gut de seu adversário
Mas quando o acertaria com um Chair Shot to the Back, eis que Reeves Umbra escapa retornando rapidamente ao ringue
...
Mustafa Ali retorna ao ringue logo atrás de Umbra para acertá-lo com um Steel Chair Shot quando o novato se levanta e... Ohhh Umbra é quem vai pra cima de Mustafa, o acertando com um Calf Kick into the Steel Chair, nocauteando o paquistanês!
O líder da Retribution então rola ao lado de fora do ringue, mas sem lhe dar brecha, Reeves Umbra já logo pega impulso nas cordas e vai pra cima dele que se levantava no Ring-Side com um Suicide Dive, levando o público à loucura com essa grande match entre esses dois jovens Highflyers!
Sendo uma Hardcore Match, Umbra pega agora é uma Table debaixo do ringue e começa a abri-la no Ring-Side
...
Eventualmente, Mustafa começa a se recuperar, então Umbra já logo o pega e o joga Facefirst into the Steel Steps, mas... Mustafa bloqueia com a perna e ainda acerta um soco no estômago de Umbra, para se desvencilhar
Sendo agora ele quem pega Umbra pela cabeça e o joga Facefirst into the Steel Steps!
Tendo com sucesso deixado Umbra atordoado, Mustafa agora o pega e o coloca em cima da própria Table que o jovem abriu
Não perdendo tempo em subir no Apron para escalar o Top Corner mais próximo de onde Umbra está caído e... OMG!!! 450° SPLASH INTO THE TABLE OUTSIDE!!!
Mustafa já cai em cima de Umbra, o que em uma Hardcore Match mesmo do lado de fora do ringue já configura como um Pinfall que é contado pelo Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Mustafa Ali vence Reeves Umbra via Pinfall!!!

O seguimento vai chegando ao seu fim do Mustafa Ali se recuperando do lado de fora do ringue
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

The Grayson Waller Effect
with "LAC" Cezar

Retornamos com Grayson Waller já em seu cenário com o PWF Latin American Champion, Cezar, como convidado de seu grande Talk Show, The Grayson Waller Effect! Waller então começa a falar no Mic:
Grayson Waller: Sejam bem-vindos ao The Grayson Waller Effect, o melhor Talk Show da PWF e o com sempre os melhores convidados, pois hoje, temos aqui ninguém menos que um dos grandes campeões da empresa, CEZAR!
Grayson Waller: Cezar, por favor, conte-nos um pouco sobre sua match no Canadian Destroyer V que muitos viram como roubo ou covardia, mas sinceramente, eu sempre enxergo esse tipo de estratégia como genialidade!
Cezar: Você falou tudo, Waller, não me surpreende você ser o melhor da atual classe da Miller Factory! Você entende sobre a indústria!
Cezar: Triple Threat é exatamente isso, permite interferências externas, não há DQ, então como isso poderia ser um roubo ou uma trapaça? Essas pessoas não entendem nada sobre o jeitinho brasileiro de se resolver as coisas.
Cezar: E sobre o que elas acham covarde, como você bem disse, é apenas a inteligência de um homem que cresceu a vida inteira tendo que arrumar soluções criativas para os mais diferentes tipos de problema, o que lá no Brasil a gente chama de "gambiarra". Sempre funcionam!
Cezar: Estão ouvindo, garotas? Mil e uma utilidades!
Grayson Waller: Esse é nosso Cezar, pois muito bem, vamos ver o que nossos fãs tem a dizer sobre isso.
...
Na tela aparecem mensagens das redes sociais:
@Cezarets: “Quero conhecer bem essa gambiarra do Cezar”
@GraysonWallerFC: "Esse programa é o melhor e sempre os melhores convidados"
@CezarHu3BR: "É por isso que Cezar é nosso campeão, porque ele não tem medo de mostrar o melhor do Brasil para o mundo todo! Bora Cezar!"
...
Com os Tweets aparecendo na tela abaixo dele, Waller continua a falar no Mic:
Grayson Waller: Os mais inteligentes entendem. Cezar é o campeão do povo latino! Simplesmente não há representatividade melhor dos latinos dentro do Pro-Wrestling do que Cezar e é por isso que eu sempre defenderei ele como campeão desse cinturão que ele carrega na cintura!
Cezar: Estamos sempre muito bem alinhados em nossos pensamentos, Waller. Ninguém pode ser um Latin American Champion melhor do que eu!
Cezar: Olhe Cara Noir por exemplo, primeiro que sequer latino ele é e eu sei que tanto o Intercontinental Championship quanto o United States Championship tiveram campeões de fora da região que teoricamente eles representam, que é tudo mais um nome e apenas isso, mas eu quero honrar o nome desse cinturão que eu criei com tanto amor e carinho.
Cezar: E segundo que como ele pode representar alguém, ser a voz de um povo se sequer falar ele fala? Quem diabos ele representa? A comunidade muda? Desculpe, mas o que eu faço dentro do ringue até surdos conseguem se identificar, pois sou eu quem realmente não precisa de palavras para se comunicar e minhas ações dentro do ringue já dizem por mim mesmo, tanto que eu estou com esse cinturão.
Cezar: E quanto á Pentagon, ou Gabriel Mysterio Wannaba, ou Rey Mysterio Wannaba, ou "qualquer outro luchador mascarado genérico que veio antes dele" Wannaba, a verdade é que a América Latina é muito mais do que apenas sua bolha de luchadores mexicanos. Eu sei que o México é sempre a principal referência de América Latina, principalmente dentro do Pro-Wrestling, mas é justamente por isso que é tão importante que seja eu aquele a segurar esse precioso cintur...
...
Interrompendo Cezar, entra na arena Pentagon Jr. que já vem de uma loooonga história com o brasileiro
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e se junta à conversa:
Pentagon Jr: Você realmente não entende nada sobre o que é a Lucha Libre, não é mesmo, Cezar? Sobre tradição, sobre respeito, sobre cultura. Pois independentemente de qualquer desculpa esfarrapada que você possa dar para justificar suas ações de semana passada, eu tenho Cero Mie...
Cezar: Cero Miedo, cero miedo, sim sim, eu sei!
Cezar: Pois eu também tenho exatamente ZERO de medo de você e sabe por que? Porque sequer acho que você passará por Cara Noir à seguir para conseguir ter uma luta comigo.
Cezar: Um de vocês dois terá uma última oportunidade, no Rumbledriver V da Inglaterra, mas podem ter quantas oportunidades quiserem que vocês tem Cero Chancizitas hahahaha.
Cezar: Inclusive, sequer acompanhei essa luta de vocês, Cero Preocupaciones em relação a quem será meu adversário, então que vença o menor pior hahahaha.
...
Cezar vai indo embora da arena, enquanto Cara Noir aproveita para já fazer sua entrada para essa #1 Conteder Match contra Pentagon Jr. que já será agora mesmo na sequência sem nenhum intervalo no meio
Ainda por cima rola uma encarada entre Cezar, deixando a arena, e Cara Noir, descendo a rampa rumo ao ringue

Single Match
#1 Contender for the PWF Latin American Championship
Pentagon Jr. VS Cara Noir

Com 6 minutos de match, Pentagon consegue acertar Cara Noir com um Superkick
Mas ao tentar subir no Top Corner, ao chegar no topo eis que Cara Noir se recupera, vai até ele e o derruba de volta ao ringue com uma Avalanche Hurricanrana!
Cara Noir é quem primeiro se recupera e ao Pentagon começar a se levantar também, Cara Noir já logo vai pra cima dele com seu Swansoo o jogando de colisão contra um dos corners
E quando Penta cai frente a esse corner, é Cara Noir quem agora escala ao Top Corner e... lembra a todos que por debaixo da persona Cara Noir, ele ainda é Will Ospreay, pois finaliza com seu Corkscrew Shooting Star Press!!!
Cara Noir já cai no Pinfall sobre Penta
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Cara Noir vence Pentagon Jr. via Pinfall!!!
Cara Noir é o #1 Contender ao PWF Latin American Championship!!!

Cara Noir tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa importantíssima vitória que exatamente 2 anos após o Rumbledriver III lhe proporcionará uma nova luta frente a Cezar para quem sabe conquistar seu primeiro título e fazer isso na primeira vez que a PWF irá para a Inglaterra! William Ospreay finalizará sua história? Descobriremos em Cezar VS Cara Noir/Will Ospreay III!
Cara Noir então eventualmente vai deixando a arena, quando...
.
.
.
.
As luzes se apagam!!!
.
.
.
.
É parte da performance de Cara Noir?
.
.
.
.
É alguma tramoia de Cezar?
.
.
.
.
As luzes então retornam e no centro do ringue há aquela entidade misteriosa de máscara que debutou semana passada! É NULLUS!!!
Cada semana ele fará uma vítima diferente? Pois hoje ele pega é Pentagon Jr. caído, o coloca em posição de Surfboard e...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Brutal Surfboard Stomp!!!
E então tal como semana passada, ele mais uma vez fala com as pessoas:
Nullus: Da sombra eu venho e pra sombra eu retorno, pois eu sou o nada e ao mesmo tempo eu sou tudo e todos, ao mesmo tempo e em momento nenhum.
Nullus: Minhas vítimas? Ninguém! E também todos! Então estejam todos preparados e avisados, pois ninguém sairá intacto da força da escuridão, do reflexo da noite e do eco dos que sussurram dentro de minha própria mente.
Nullus: Eu sou Nullus!
Nullus: Nullus, "The Shadow"!
Nullus: I'm here!
...
As luzes da arena se apagam novamente, para que tal como semana passada Nullus desapareça como uma sombra, deixando a cada semana mais perguntas do que dúvidas!
...

-Backstage-
Estamos no vestiário dos Bad Guys, e então Scott Hall fala com Johnny Curtis:
Scott Hall: E então, Johnny. Como você está? Sabe... está bem? Tendo que enfrentar... você sabe...
Johnny Curtis: Eu estou ótimo, pois por muito tempo eu esperei por esse momento, eu esperei para após ter sido taxado de traidor por TODO MUNDO, poder ficar cara-a-cara com Tyler Breeze e provar que foi ele quem me traiu!
Johnny Curtis: Foi ele quem não ficou ao meu lado quando eu decidi derrubar o império daquele cowboy que queria todo o holofote para ele, ao invés disso, Breeze virou as costas e me abandonou, saiu da PWF e rumou sabe-se lá para onde.
Johnny Curtis: Eu contava com ele para a revolução, para criar o meu novo mundo. O meu melhor amigo virou as costas para mim, o meu melhor amigo não me procurou, ele só ficou em cima do muro. Por que? Porque na realidade Tyler Breeze sempre foi um covarde! Seja Prince Pretty, Mad Prince, ou seja lá como se chama agora, a verdade é que ele sempre foi e sempre será "The Coward" Tyler Breeze! É assim que ele merece ser reconhecido por fugir enquanto eu bati de frente com Adam Page e comecei minha própria revolução, mas por sorte encontrei pessoas confiáveis como você, Scott!
Scott Hall: E depois somos nós os caras maus, né. Mas hey yo, mantenha a cabeça no lugar, se prepare direitinho, pois agora chegou é a minha hora de ir lá e conseguir para nós a oportunidade que tanto merecemos, chico!
Scott Hall: Boa sorte na sua luta, mas pra minha... eu não preciso de sorte hahaha.
...
Scott Hall tira sua camisa e segue rumo à arena para a tradicional InFamous Battle Royal de Christmas que já será agora mesmo na sequência
...

30 Man
An InFamous Christmas Battle Royal
#1 Contender for the UnTTCUSC or IC
Bane VS Braun Strowman VS Brian Pillman VS Brody King VS Chris Black
VS Cliff Booth VS Corey Graves VS Drew McIntyre VS El Generico VS Gabriel Brooks
VS Icarus Philemon VS Ilja Dragunov VS Jake Sokoloff VS Jay Briscoe VS Jhown Punk
VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Logan Paul VS Lüf VS Mullesaurus
VS Orange Cassidy VS Peter Avalon VS Renanderson VS Roderick Strong VS Ryan Nemeth
VS Scott Hall VS SE7H VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett
*Os 3 finalistas são os 3 vencedores*
**Eles se enfrentarão semana que vem em uma Triple Threat Match pelo #1 Contender**

É dado o início da match e o ringue se torna um verdadeiro caos com um Brawl dos 30 competidores

...
Os eliminados são:
1- Renanderson - 00:24 - Com duplas e trios presentes em peso na match, aqueles sozinhos acabam tendo uma desvantagem natural, assim Renanderson sendo o primeiro despachado para fora, pela House of Black
2- Bane - 00:43 - Com suas semelhanças físicas, Bane e Scott Hall acabam entrando em um confronto dentro do ringue de onde é Hall quem leva a melhor e atira Bane pra fora
3- Wade Barrett - 01:05 - Wade Barrett e Von Walter sempre tem suas diferenças e dessa vez não é diferente, mas o diferente acaba sendo Walter conseguir prevalecer sobre o inglês e dessa vez precocemente eliminar Barrett que costuma sempre se sair bem nesse tipo de match
4- Von Walter - 01:09 - Mas assim que Walter elimina Barrett, eis que se aproveitando dele estar de costas para o ringue, próximo às cordas, surge o Straight Edge Clan com seus 3 integrantes pegando Walter pelas pernas e o erguendo sobre as cordas para fora
5, 6 e 7- Jhown Punk, Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon - 01:15 - Mas tal como eles se aproveitaram de uma distração prévia, os Dudes with Attitudes tomam a mesma atitude e fazem o mesmo com os meninos da SEC.
8-Jake Sokoloff - 01:27 - Johnny IMPACT parte pra cima dos Dudes with Attitudes, sendo recebido por um Double Back Body Drop to Outsid... não, to the Apron, pois IMPACT se segura no Apron onde agarra Jake Sokoloff do lado de dentro e o puxa sobre as cordas para fora do ringue
9- Johnny IMPACT - 01:30 - Mas assim que IMPACT elimina Sokoloff, surge Mullesaurus indo pra cima do ícone do Parkour e o empurrando do Apron para também o lado de fora
10- Mullesarus - 01:33 - Mas já logo na sequência surge El Generico com um Ole Kick em Mullesaurus apoiado nas cordas que o faz passar sobre as cordas e cair também para fora do ringue
11- Cliff Booth - 01:36 - Quase que simultaneamente à isso, Brody King ergue Cliff Booth acima da cabeça para atirá-lo para fora, na sequência finalmente conseguindo visualizar Roderick Strong e indo pra cima de seu grande rival da atualidade.
12 e 13- Orange Cassidy e Lüf - 01:51 - A estratégia de dois contra um já parece não mais funcionar, ou pelo menos não dependendo do adversário, pois Orange Cassidy e Lüf acabam levando a pior perante ao grandalhão Braun Strowman e sendo eliminados por ele por um Double Clothesline to Outside
14 e 15-  Ryan Nemeth e Peter Avalon - 02:02 - Assim que Strowman eliminado Cassidy e Lüf, eis que os Wingmen vão pra cima dele com o já tradicional ataque 2 contra 1 deles, mas que sobre Strowman parece não surtir tanto efeito, pois mesmo com os Wingmen em cima deles, Strowman consegue se levantar os erguendo cada um em um ombro até levá-los para fora do ringue os despachando sobre as cordas, metade dos competidores já tendo sido eliminado em tão pouco tempo, mas com tendência do ritmo diminuir de agora em diante por competidores mais qualificados e um ringue menos lotado.
16- The Rock - 02:58 - Corey Graves pode ter levado a pior frente a Cesaro semana passada, mas contra outro grandalhão careca ele consegue levar a melhor punindo bastante a perna de The Rock até deixá-lo apoiado nas cordas em posição fácil para ser despachado para fora
17- Jay Briscoe - 03:40 - Após uma intensa disputa, Brian Pillman leva a melhor sobre outro lutador extremamente violento, Jay Briscoe, e o elimina o arremessando pra fora do ringue
18- El Generico - 04:55 - El Generico consegue sobreviver bem na Battle Royal desempenhando um papel majoritariamente mais defensivo, mas conforme a match vai se afunilando, vai ficando cada vez mais difícil lutar dessa forma mais oportunista, então ao ficar no 1 contra 1 com Roderick Strong, acaba levando a pior e sendo eliminado pelo antigo rival dos Only Friends
19 e 20- Scott Hall e Drew McIntyre - 06:06 - 1 minuto mais tarde, dois competidores bem grandes fisicamente começam a disputar entre eles, tentando um levar a melhor sobre o outro e empurrá-lo para fora do ringue, mas ao estarem muito próximos às cordas, eis que surgem The Hollywood Prime de Logan Paul e Gabriel Brooks se aproveitando do oportunismo e ambos conseguindo empurrar para fora simultaneamente Hall e McIntyre
...
Com isso restam apenas 10 dentro na InFamous Battle Royal, uma chance de 30% de se vencer! São eles:
Braun Strowman VS Brian Pillman VS Brody King VS Chris Black VS Corey Graves
VS Gabriel Brooks VS Ilja Dragunov VS Logan Paul VS Roderick Strong VS SE7H
...
Mas assim que The Hollywood Prime elimina Hall e McIntyre...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Gabriel Brooks pega Logan Paul por trás e o arremessa pra fora do ringue!!!
21° Eliminado - Logan Paul - 06:22
...
Ele abre os braços dizendo ser cada homem por si, quando então a House of Black também o pega e sendo 2 contra 1, conseguem também jogá-lo para fora do ringue!!!
22° Eliminado - Gabriel Brooks - 06:29
...
A Match segue
...
Aos já quase 8 minutos de match, Corey Graves consegue pegar Brian Pillman e arremessá-lo para fora do ringue, embora Pillman consiga se segurar no Apron
Mas por quase nada, pois imediatamente já surge pra cima dele Ilja Dragunov com um Running Big Boot to the Apron, derrubando-o para fora, quase que já sabendo muito bem da possibilidade de Pillman conseguir se agarrar nas cordas por já tê-lo enfrentado anteriormente
23° Eliminado - Brian Pillman - 07:45
...
Assim que Dragunov elimina Pillman, outro velho conhecido seu entra na história, o pegando e o arremessando para fora...
.
.
.
.
Só que não, pois Dragunov se aproveita do impulso do arremesso para com ajuda das cordas já retornar com um Rebound Clothesline pra cima de Strong!
Corey Graves ainda tenta  ir pra cima de Ilja Dragunov, mas o russo se antecipa e vai pra cima dele com seu Discus Lariat!!!
Essa sequência termina com todos os competidores caídos
...
A Match segue
...
Com já mais de 9 minutos de match, a House of Black trabalha em conjunto contra o grandalhão Braun Strowman, um ataque 2 contra 1 que parece ser a decisão mais sábia contra alguém tão grande fisicamente quanto o segurança da S.O.S.
Eventualmente eles pegam Strowman começam a tentar levá-lo para próximo das cordas, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Surge Brody King pra cima de ambos com um Double Clothesline to Outside, se aproveitando de uma abertura para eliminar 2 oponentes de uma única vez, igual o próprio Strowman fez mais cedo na match...
24° Eliminado - Chris Black - 09:13
25° Eliminado - SE7H - 09:14
...
...mas para Brody, nessa etapa da competição com muita exposição dentro do ringue, parece não ter sido uma boa opção, pois assim que ele elimna a HoB, eis que surge seu grande rival da atualidade, Roderick Strong, pegando-o por trás e o empurrando para fora do ringue, para sua revolta com o Referee no Ring-Side, mas a qual nada pode ser feito a respeito!
26° Eliminado - Brody King - 09:19
...
Brody fica furioso do lado de fora do ringue, mas é logo contido por Referees e escoltado para fora da arena
...
Chegamos na Final 4!!!
Braun Strowman VS Corey Graves VS Ilja Dragunov VS Roderick Strong
...
Os 4 competidores encostam cada um em um dos corners e começam a se observar...
Até que...
.
.
.
.
...começa a ficar muito evidente certa disparidade física...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Sem precisar de nenhuma comunicação exceto pela visual, eis que Strong, Dragunov e Graves pensam a exata mesma coisa indo os 3 pra cima de Braun Strowman!!!
Eles levam a melhor até Strowman conseguir Power-Up pra cima deles
E ainda acertar um soco em Strong
Para então se virar à Ilja Dragunov e...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
No momento crucial, quando Strowman se vira à Dragunov, eis que Corey Graves parte com tudo pra cima de Strowman por trás com um Chop Block que derruba o grandalhão em muita dor no joelho!!!
Ao cair de joelhos, Dragunov consegue pegar Strowman e em uma insana demonstração de força física para seu tamanho, erguê-lo em seu RUSSIAN POISON!!!
Mantendo a Submission até perceber que Strowman apagou!!! É total Pass-Out de Strowman, mas vale lembrar que a única forma de conseguir eliminá-lo da match é conseguindo-o arremessar sobre as cordas ao lado de fora!!!
...
Mas então Strong também se junta à eles, assim, Strong, Dragunov e Graves conseguem pegar Strowman, levá-lo para bem próximo das cordas e...
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
Eles conseguem eliminar o grandalhão no 3 contra 1!!!
27° Eliminado - Braun Strowman - 11:01
Roderick Strong, Ilja Dragunov e Corey Graves vencem a InFamous Christmas Battle Royal!!!

Os 3 são quem ao fim prevalecem dentro do ringue, sendo dessa forma que o seguimento se encerra, mas agora eles se enfrentarão semana que vem em uma Triple Threat Match no último show do ano para ver quem realmente entrará em 2024 já com um Title Shot garantido!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Awesome TV
with JM Parker

Retornamos com Felipe Awesome já no centro do ringue com um Mic em mãos para dar início ao seu Talk Show, o Awesome TV:
Felipe Awesome: Senhoras e senhores, o melhor Talk Show da história da PWF está de volta, o Awesome TV, pois o que eu fiz semana passada gerou um certo burburinho, certo? Pois então vamos ouvir do próprio JM Parker!
Felipe Awesome: JM Parker, por favor, entre aqui e vamos dar ao PWF Universe o que eles realmente querem ver!
...
Felipe Awesome espera
.
.
.
.
Mas...
.
.
.
.
Nada de JM Parker entrar
.
.
.
.
Até que Felipe Awesome continua a falar no Mic:
Felipe Awesome: Ah é, ele não vai vir, e sabem por que? Porque eu finalizei o serviço!
Felipe Awesome: É isso o que devemos fazer por aqui e é exatamente isso o que eu faço quando alguém mexe com The Hollywood Prime, eu esmago o crânio dela através do concreto, pois eu não vou deixar barato, eu não vou deixar que essa pessoa possa sair por aí contando história, cantando vitórias, um simples Hippie barato qu...
...
"Mad Prince" Tyler Breeze, parceiro de The Hollywood Prime de Felipe Awesome entra na arena, mas ele não parece nada contente com as palavras de Awesome
Eles sobe ao ringue, abre a jaqueta e com um Mic em mãos e Facemask no rosto, fala com o apresentador:
Tyler Breeze: Felipe... Felipe... Felipe... isso seria uma indireta sobre eu ter perdido para Parker?
Felipe Awesome: Não era, mas se a carapuça serve...
Tyler Breeze: Engraçado ouvir esse tipo de insinuação de alguém que só foi conseguir relevância quando se juntou a um famosinho do Youtube, pois anterio...
Felipe Awesome: Então agora você também vai diminuir Logan Paul?! Famosinho do Youtube?!
Tyler Breeze: É, perdão, o único cara que eu deveria realmente diminuir é você mesmo!
Felipe Awesome: Pois engraçado que esse cara conseguiu o que você e Shelton Benjamin falharam em fazer que é vencer a World Tag League e conquistar os Undisputed Tag Tea...
...
Nesse momento entra na arena Joey Mercury, completamente abismado com o que está acontecendo dentro da The Hollywood Prime:
Joey Mercury: PAROU! PAROU! PAROU! PAROU! *Enquanto enfurecidamente desce a rampa rumo ao ringue*
Joey Mercury: Nós já chegamos muito longe e não podemos perder o controle agora que estamos...
Tyler Breeze: Relaxa, Joey. Está tudo certo. Se Felipe "sou uma piada em todo lugar por onde passo" Awesome acha que eu não sei finalizar o serviço, vou mostrar do que eu realmente sou capaz finalizando uma antiga pendência com um velho conhecido meu...
Tyler Breeze: FANDANGO! Não precisamos esperar, vamos adiantar nossa luta para aqui e agora, ainda mais depois das asneiras que eu ouvi você conversando com seu novo amiguinho.
Tyler Breeze: Acha mesmo que fui eu quem te traí?! Você realmente acha isso ou foi apenas algo que você criou em sua mente pra tentar ficar melhor com o fato de você mesmo ter destruído com o que foi seu melhor momento dentro da PWF? Pois todos nós sabemos o que veio da NWO em diante, mas se você realmente acredita que sou EU o traidor, mesmo após eu ter recebido aquele seu Clothesline... bom... vamos ver então...
Felipe Awesome: Talvez você tenha merecido aquele Clothesline... *é tudo o que Felipe diz antes de ir deixando o ringue para voltar ao Backstage*
...
Breeze fica o encarando, enquanto Johnny Curtis aproveita para já fazer sua entrada na arena, para a tão antecipada match entre esses dois Former Tag Team Champions juntos!
Será "Breezango Collide" agora mesmo na sequência sem nenhum intervalo no meio!

Single Match
(w/Joey Mercury) Tyler Breeze VS Johnny Curtis

Esses dois que já se enfrentaram quase 2 anos atrás no início deles pela PWF quando ainda eram Breezango, agora já como pessoas completamente diferentes do que eram anteriormente protagonizam uma match ainda melhor onde aos 9 minutos, Johnny Curtis ergue Tyler Breeze para seu Falcon Arrow
Mas Breeze já conhecendo muito bem o arsenal de seu antigo parceiro com o qual inclusive foi Undisputed Tag Team Champion junto, ele consegue bloquear Curtis e retornar ao ringue, onde já acerta logo um Knee to the Gut de Curtis para se desvencilhar
E criar a brecha para pegar Curtis e tentar arremessá-lo para fora do ringue, embora Curtis consiga se segurar no Apron graças às cordas
Mas não por muito tempo, pois logo Breeze vai pra cima dele com um Triangle Dropkick o derrubando pra fora
Breeze então encosta nas cordas, onde fica à espera de Curtis ir começando a se levantar no Ring-Side, o que quando acontece... Breeze se projeta pra cima dele com um Pescado!
Breeze já imediatamente retorna ao ringue, correndo às cordas do lado oposto, possivelmente para retornar pra cima de Curtis do lado de fora do ringue com o que poderia ser algum Dive, mas assim que Breeze chega nas cordas, eis que Curtis também desliza de volta pra dentro do ringue, conseguindo no centro receber Breeze que retornava das cordas com o seu Spinning Wheel Kick, uma clara versão do Beauty Shot do próprio Tyler Breeze!
Curtis então pega Breeze e já logo o atira para fora do ringue
Sendo ele quem agora fica à espera de Breeze ir começando a se levantar do lado de fora, o que quando acontece, Curtis com sucesso consegue pegar impulso nas cordas e correr pra cima de Breeze do lado de fora com um... Ohhhh Somersault Senton!!!
O público vai a loucura com essa batalha de Former Partners que é sempre muito interessante de se assistir, e agregam à match com Chants de: "This is Awesome! This is Awesome!"
...
Animado, Curtis pega Breeze e o leva até a Announcers Table, o colocando deitado sobre a mesa dos comentaristas, apenas retornando ao ringue para quebrar a contagem do Referee e já sair logo novamente, afinal em uma Single Match há contagem normal
...
Quando ele retorna ao lado de fora, talvez o que ele quisesse fazer fosse um Leg Drop da Barricade em cima de seu Ex-melhor amigo, mas ao perceber Breeze começando a recobrar a consciência, Curtis vai até ele e... Ohhh péssima ideia, pois mesmo deitado, sobre a Announcers Table, Breeze acerta Curtis com um Grounded Kick o deixando atordoado
Tempo suficiente para Breeze conseguir se recuperar! Para retornar ao ringue? Não, para se levantar e iniciar um Brawl em cima da Announcers Table com Johnny Curtis, tudo isso enquanto o Referee conta: "1...2...3...4..."
Devido o desgaste da match, a trocação de socos vai ficando cada vez mais lenta, embora cada soco mantendo sua força até o momento em que ambos se acertam no exato mesmo tempo enquanto o Referee conta "...5...6...7..." e ambos acabam caindo da mesa dos comentaristas ao chão!!!
O Referee ainda desacelera a contagem para que possa haver chance de algum deles se recuperar e retornar ao ringue à tempo
.
.
.
8
.
.
.
9
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
10!!!
Tyler Breeze VS Johnny Curtis é um Draw via Double Count-Out!!!

E então o seguimento se encerra mostrando ambos caídos, cada um de um lado da Announcers Table, mostrando o quão intensa foi essa batalha, embora ainda inconclusiva, mas será que essa dúvida de quem é o melhor agora já quase 2 anos após seus Debuts será sanada ou ficará por isso mesmo?
...

-Backstage-
Roderick Strong, com sua Neck Brace no pescoço, está andando pelo Backstage ao lado de Malcolm Bivens, conversando algo normalmente com seu Manager, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Surge Brody King enfurecidamente o atacando por trás!!! Brody finalmente consegue colocar suas mãos em Roderick Strong!!!
Mas Brody tem muito tempo para atacá-lo, quase nenhum tempo para ser sincero, pois com a gritaria que Malcolm Bivens e principalmente Roderick Strong arrumam, logo chegam diversos produtores, Referees e seguranças para conter Brody e afastá-lo de Strong!
...
Strong que mal é encostado, mas já fica caído no chão gritando em muita dor como se tivesse sido brutalmente atacado, segurando seu pescoço enquanto grita: "MY NECK!!! MY NECK!!! MY NECK!!!", sendo dessa forma que o seguimento vai chegando ao seu fim!
...

Over the Top Rope Challenge
Mike Kanellis VS ????


Retornamos ao lado de dentro da arena com a entrada do Ex-PWF World Heavyweight Champion, Mike Kanellis, acompanhado de sua bela esposa Maria Kanellis!
Eles sobe ao ringue, onde Kanellis recebe um Mic e começa a falar:
Mike Kanellis: Minha reconquista do PWF World Heavyweight Championship deveria ter sido minha vitória de número 100 pela PWF, o primeiro a conseguir essa marca histórica.
Mike Kanellis: Rick Rude pode ter adiado esse grande momento ao escolher para nossa grande luta no Canadian Destroyer V uma estipulação ridícula a qual eu sequer precisava ser finalizado... de novo, mas isso não me impedirá de fazer história, pois eu estarei na 2024 Royal Rumble Match, me tornando o primeiro a vencer duas vezes a estipulação e farei isso para finalmente conseguir uma luta com Rude a qual ele não poderá fugir e assim me tornar também duas vezes World Champion!
Mike Kanellis: Dito meu plano para as próximas semanas, agora direi sobre meu plano para hoje que é me tornar o primeiro lutador a chegar em 100 vitórias pela PWF. As outras empresas sequer tem isso de show, vários lutadores sequer tem isso de match, e eu terei esse número apenas de vitórias, pois eu sou rosto da New Generation Era da PWF e todos sabem! Todos sabem!
Mike Kanellis: Todos também sabem desde minha época como Fighting Champion que eu adoro dar uma oportunidade para todos, dar a vezes dos oprimidos terem sua grande chance, então minha Over the Top Rope Challenge, que servirá como uma prévia do que eu farei no Rumbledriver, está oficialmente aberta... para qualquer lutador que nunca venceu pela PWF!
Mike Kanellis: Vamos lá, quem sabe não seja seu grande dia de sorte!
...
Mike aguarda um pouco até que...
.
.
.
.
Renanderson entra na arena, voltando a aparecer após ter sido o primeiro eliminado da InFamous Christmas Battle Royal!
Mike Kanellis então ainda brinca no Mic enquanto Renanderson desce a rampa rumo ao ringue:
Mike Kanellis: Olha só, chance de redenção para alguém. É exatamente sobre isso minhas Open Challenges!
...
Eventualmente temos então a match
...
Mike Kanellis domina a match, mas aos 3 minutos acaba possibilitando uma brecha à Renanderson ao correr às cordas para pegar impulso, dando à Renanderson a oportunidade de correr em sua direção e recepcioná-lo de volta com um Clothesline!
Mike acaba se arrastando à um dos corners para se recuperar, onde Renanderson já logo vai pra cima dele, mas Mike o recebe com um Corner Back Body Drop to Outsid... to the Apron! Renanderson ainda está vivo na match, pois se segura no Apron!!!
Mas não por muito tempo, pois logo na sequência Mike vai pra cima dele com um Forearm Smash to the Apron, finalmente derrubando seu oponente para fora!
Renanderson está eliminado!!!
Mike Kanellis vence Renanderson na Over the Top Rope Challenge!!!

Maria Kanellis sobe ao ringue e comemora beijando Mike Kanellis nesse grande marco que ele consegue atingir hoje!
Para as vaias do público, diversos balões são soltados enquanto esses dois se beijam bem no centro do ringue comemorando o fato de Mike Kanellis ter feito história hoje sendo o primeiro lutador a chegar em 100 vitórias pela PWF! Grande marco para Mike Kanellis! Algo a se comemorar, com toda certeza!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

"ZGC" Cesaro & David Crowbar
Announce which Title they will challenge

Retornamos dos comerciais com Miller Kazarian no centro do ringue, tendo ao seu lado Cesaro e David Crowbar, assim, com um Mic em mãos, o Co-Fundador da empresa começa a falar:
Miller Kazarian: Senhoras e senhores, eu fui o encarregado de conduzir esse seguimento que é bem simples, descobriremos os rumos para 2024 tanto de Cesaro quanto de David Crowbar, e antes de mais nada devo dizer o quanto estou feliz em tê-los aqui comigo dentro desse ringue.
Miller Kazarian: Cesaro é um lutador que quando chegou em 2021 tinha tudo para ser o grande Breakout Star daquele ano, futuro World Champion como todos o via, mas algo desandou no meio de sua caminho, encerrando sua passagem como apenas um campeão de duplas, mas após anos se aperfeiçoando o suíço retornou para fazer o que sempre sonhou em fazer que é se tornar campeão individual pela maior empresa de Pro-Wrestling do mundo e assim fez, começando por um título terciário que muitos poderia olhar com maus olhos, mas Cesaro enxergou como uma oportunidade e agora após ser o grande vencedor das Cup Battle Royales do ano, poderá desafiar pelo título secundário de sua escolha, caso com sucesso consiga, ficando à apenas um único passo de seu grande objetivo final que sempre foi o World Title!
Miller Kazarian: E quanto à David Crowbar, eu fiz questão de trazê-lo à essa empresa por saber que o Pro-Wrestling corria em sua veia, em seu sangue e por mais que eu não soubesse de toda sua história, isso foi algo que fomos conhecendo mais de David ao decorrer das semanas, uma coisa que podemos afirmar é que não importa os obstáculos ele está sempre disposto a superá-los para fazer o que faz dentro do ringue, para continuar vivo nessa indústria e assim ele venceu um torneio de nada menos do que 16 nomes extremamente qualificados e agora finalmente conseguirá o primeiro Title Shot de toda sua carreira, com toda certeza deixando algumas pessoas bem orgulhosas, mas não falarei muito sobre isso, pois sei que ele não gosta de tocar no assunto.
Miller Kazarian: Mas bem, vamos então ao que interessa, senhores. Eu acredito que isso tudo seja já bem óbvio, mas é necessário uma oficialização de suas escolhas, mais por uma formalidade mesmo, então vamos tornar isso oficial! Quem começa?
Cesaro: Se me permite, Kazarian, algumas semanas atrás eu afirmei que não importava quem, mas se Shelton Benjamin ou Ilja Dragunov fosse o Intercontinental Champion ao fim do Canadian Destroyer V, por toda nossa história, seria atrás desse cinturão que eu iria atrás, pois bem, como eu sou um homem de palavra, eu mantenho aquilo que eu disse.
Cesaro: Eu acho que ir atrás de Austin Gamer seria um caminho muito mais fácil? Sinceramente, acho! Mas não é de facilidade que eu estou atrás, mas sim de semana após semana me provar perante aos maiores desafios que essa empresa pode me proporcionar para assim eu mostrar que eu sou sim um futuro World Champion tal como Ilja Dragunov, que debutou no mesmo ano que eu, veio a se tornar enquanto eu não consegui... ainda, mas vou trilhar meu caminho para isso.
Cesaro: O maior desafio que eu posso ter em meu caminho nesse momento é Shelton Benjamin, um dos maiores atletas que eu já vi dentro do ringue, um dos únicos caras que realmente conseguiu conquistar meu respeito, então Shelton, prepare-se para um Cesaro VS Shelton Benjamin II, pois eu não poderia escolher por um outro Title se não o PWF Intercontinental Championship!
David Crowbar: Será que isso é realmente tudo o que você diz, ou apenas uma desculpa? Quero dizer, será que seu motivo para escolher Shelton Benjamin é realmente tudo isso ou talvez porque você já o derrotou antes pouco tempo atrás então tem boas chances de conseguir fazer isso novamente?
David Crowbar: Eu também irei pelo caminho de escolher quem eu tenho uma história, mas eu ainda não derrotei essa pessoa que ao meu ver é um dos sujeitos mais deploráveis e nojentos que eu já conheci e olha que eu sou filho de... enfim...
David Crowbar: Meu alvo é Austin Gamer, aquele que já me derrotou anteriormente me impossibilitando naquela ocasião de chegar em meu objetivo que é o PWF United States Championship, mas agora eu cheguei nele, terei minha tão desejada primeira Title Match e não parará por aí, pois 2024 terei meu primeiro título nos ombros, enquanto para Austin... Game Over!
...
O PWF United States Champion, Austin Gamer, entra na arena
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e se junta à conversa:
Austin Gamer: Não me surpreende David querer vir atrás de mim, não me surpreende Cesaro querer ir atrás de Benjamin, e sinceramente, não me surpreende Cesaro achar que o PWF Intercontinental Championship é superior ao PWF United States Championship, afinal, preso ao passado é o que Cesaro sempre foi, certo?
Austin Gamer: Eu discordo de David de muitas coisas, mas concordo quando ele diz que talvez seja na realidade é uma grande desculpa esfarrapada de Cesaro para fugir de quem ele sabe que é mais forte do que ele para enfrentar um campeão de nível mais baixo que ele sabe que pode derrotar, campeão esse que até algumas semanas atrás sequer tinha nível para ser campeão secundário e agora todos acham que ele é o segundo maior campeão apenas atrás do World Champion? Nem com Cheat Code isso!
Austin Gamer: Mas agora voltando a discordar de David Crowbar, ou devo dizer, David Flair. Qual o problema, Flair? Não gosta de ouvir esse nome? É o que você é, um perdedor tal como Jig Flair! Seu verdadeiro pai e não esse pedaço de metal estúpido que você carrega e chama de "papai", seu idiota.
Austin Gamer: Dois estúpidos é o que eu vejo bem diante de meus olhos, um que não sabe que se quer um título custe o que custar, deve passar o mais longe possível de mim, e outro que não sabe que se o que quer é o maior e melhor campeão dessa empresa, é justamente de Austin Gamer que ele está faland...
Cesaro: Austin, Austin, Austin, vejo que você é bem confiante quanto a tudo o que você diz, mas... não acha meio inútil isso aqui e agora? Quero dizer, você e Benjamin já vão se enfrentar mesmo, e logo agora na sequência, então por que gastar nosso tempo com essa falação toda se você pode provar se o que diz é verdade ou não dentro do ringue com o próprio Shelton Benjamin?
Cesaro: E enquanto vocês fazem isso, David e eu podemos nos juntar à Announcers Table para acompanharmos de perto o que de melhor a PWF tem a nos oferecer no último degrau antes do PWF World Heavyweight Championship!
Cesaro: Então meu caro amigo Shelton Benjamin, por favor, não aguento mais Austin falando!
...
Agora é o PWF Intercontinental Champion, Shelton Benjamin, quem entra na arena
Ele sobe ao ringue e então teremos essa tão aguardada Champion VS Champion Match, tudo isso enquanto os próximos desafiantes desses campeões assistem de perto essa luta diretamente da mesa dos comentaristas!

Single Match
Champion VS Champion
"USC" Austin Gamer VS "IC" Shelton Benjamin (w/Joey Mercury)

Assim que é dado o início da match, os competidores vão medir forças e... Austin se achando muito esperto passa por debaixo do braço de Benjamin, escapando o Collar-and-Elbow Tie-Up e rindo por achar estar jogando jogos mentais com Benjamin
Mas acontece que Benjamin é um dos maiores atletas de todo o Roster da PWF e após essa provocação de Austin, quando os dois campeões vão voltar e medir forças, Benjamin mostra que o lugar mais seguro para um atleta é sua própria mente ao invés de ir pro Collar-and-Elbow, no momento exato se abaixado pegando as pernas de Austin e o derrubando com um Double Leg Takedown!
Austin se levanta puto, já tentando partir com tudo pra cima de Benjamin com um Clothesline, mas Benjamin se abaixa indo às costas do US Champion e por trás conseguindo lhe derrubar com um Takedown from Behind
E com sua técnica do Amateur Wrestling não soltando o US Champion que precisa ir até as cordas e se agarrar à elas para que via Rope-Break o Intercontinental Champion seja forçado a lhe soltar
Benjamin ainda aproveitaria dos 5 segundos que tem para  manter um Hold, quando eis então que Austin o acerta com um Back Elbow quando Benjamin já está quase o soltando
Mais uma vez Austin pensa ter Outsmarted Benjamin, mas ao ir andando em sua direção... Ohhh Benjamin responde com um fortíssimo Punch, mostrando que pode se sobressair em relação à Austin tanto no quesito de técnica quanto no quesito de fisicalidade, de fato hoje estando conseguindo muito counterar Austin em tudo, talvez devido toda a sua experiência atlética anterior à PWF
Austin acaba eventualmente conseguindo um espaço para ir se recuperando e ir entendendo a match, seu ponto forte não sendo o background esportivo, mas suas horas e horas de videogame jogadas que fazem dele um grande estrategista, assim com o tempo conseguindo encaixar sua "gameplay" de forma a conseguir colocar uma match extremamente equilibrada digna de Champion VS Champion, onde cada campeão tem sua característica, mas juntos fazem mágica dentro do ringue
...
Dessa forma o combate segue
...
Até que aos 15 minutos do que acaba sendo a Match of the Night, quando Shelton Benjamin vai acertar Austin Gamer com um chute, Austin ainda consegue antever e segurar o chute de Benjamin, mas Benjamin disso já consegue emendar em seu Dragon Whip!
Benjamin vai pro Pinfall sobre Austin
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Mas assim que Austin faz o Kickout, Benjamin já consegue se agarrar à perna do US Champion o colocando em um Ankle Lock, sem dúvidas tendo pego muito também da influência de Cesaro, estando apresentando um wrestling mais técnico ao estilo Combat Club desde o PWF 4th Anniversary!
Mas a Submission não dura muito tempo, pois logo Austin consegue se virar e com suas duas pernas, empurrar Benjamin para longe dele
Ao se levantar sendo logo vítima do que seria um Clothesline por parte de Benjamin... mas que passa direto por ele, pois agora é Austin quem se abaixa
E assim que Benjamin se vira, Austin Gamer já o ergue nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
Game Over?
.
.
.
.
Ohh
.
.
.
.
Não, pois quando Austin conectaria com seu Finisher, eis que Benjamin escapa pelas suas costas, o agarrando e o jogando para trás em um Release German Suplex
E enquanto quando Austin começa a se levantar após o Suplex...
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
PAYDIRT nele!!!
Shelton Benjamin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Shelton Bnejamin vence Austin Gamer via Pinfall!!!

Shelton Benjamin recebe seu PWF Intercontinental Championship e comemora muito erguendo seu precioso cinturão, sabendo que essa vitória é importantíssima para ele se firmar enquanto competidor individual da PWF e um dos campeões Solo da empresa, do que muito provavelmente é o segundo cinturão Single de mais importância de todos, principalmente agora após vitória dele perante o US Champion!
No meio de sua celebração, entra no ringue Cesaro estendendo a mão e o cumprimentando mais uma vez, tal como eles fizeram após o combate deles no PWF 4th Anniversary!
Cesaro: Eu não tinha dúvidas!
...
Mas...
.
.
.
.
Sorrateiramente entra no ringue também ele...
.
.
.
.
É David Crowbar, e com seu pé de cabra em mãos!!!
.
.
.
.
Ele vai atacar Austin Gamer caído bem na cabeça e...
.
.
.
.
OHH MY...
.
.
.
.
No momento exato, Cesaro e Benjamin conseguem contê-lo!!!
...
Cesaro e Benjamin encerram então o seguimento segurando David contra um Corner e segurando seu Crowbar para que ele não o use, enquanto diversos Referees chegam para ajudar a conter a situação e tudo isso com David rindo igual um maluco, se não fosse por Cesaro e Benjamin, talvez podendo ter acertado com seu Crowbar bem na cabeça de Austin Gamer caído indefeso. O pior poderia ter acontecido nessa noite, em pleno Natal!
...

-Backstage-
No Backstage, Pentagon Jr. segurando com a mão uma bolsa de gelo no pescoço, passa frente a uma das câmeras da empresa, então para, fica frente a ela e começa a falar:
Pentagon Jr: Bem o que eu queria, poder mandar o meu recado.
Pentagon Jr: Sabem, eu estou farto! Farto!
Pentagon Jr: Primeiro tive The Wingmen entrando em meu caminho, agora aparece esse sujeito que ninguém nem sabe quem é. Nullus?! Eu quero acabar com tudo isso de uma vez por todas!
Pentagon Jr: Ryan Nemeth e Peter Avalon já fugiram demais! Eu quero enfrentá-los, mas não tenho mais tempo a perder, então os enfrentarei em uma 2 on 1 Handicap Match, mas em que Cezar esteja banido do Ring-Side e caso Nullus queira também se intrometer... bom... também sofrerá as consequências, pois eu posso enfrentar Nemeth, Avalon, Cezar, Nullus, todos de uma única vez, porque eu tenho... CERO MIEDO!
...

Single Match
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude VS Adam Page (w/Zach Gowen)

Aos 12 minutos de um grande combate entre múltiplas vezes World Champions, Adam Page quer mostrar ainda poder competir com os grandes e então proporciona uma trocação de socos semelhante a que Rick Rude teve semana passada com Mike Kanellis no Canadian Destroyer V
Mas essa, com o tempo, ao invés de ambos perderem o gás ao mesmo tempo, parece que é Adam Page quem começa a ir se cansando primeiro e desacelerando seu ritmo, assim, possibilitando à Rude se sobressair com os seus socos
Até finalizar com um soco mais forte que os demais, derrubando Page!
"Você não quer provar que ainda consegue, Page?" diz Rude enquanto acerta um Stomp no Former 3x PWF World Heavyweight Champion!
"Você não quer mostr..." diria Rude enquanto acerta outro Stomp no fazendeiro que dessa vez reage, segurando a perna de Rude e já imediatamente utilizando de sua experiência para girá-lo em um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem que deixa o público ansioso
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Ambos de levantam rapidamente com Rude sendo mais rápido e já tentando ir pra cima de Page com um Clothesline, mas a sabedoria de Page fala mais alto dessa vez com ele conseguindo recepcionar o atual World Champion com um Arm-Trap para disso erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry e derrubá-lo em Death Valley Driver
Do Death Valley Driver já pegando Rude caído em posição de Pumphandle, o erguendo em Deadlift e então combinando tudo isso para um Bridge Deadlift Pumphandle Suplex que inclusive já lhe rendeu vitórias pela PWF
O Referee vai pra contagem do Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Sabendo que necessitará de suas principais armas do arsenal, assim que tem seu Pinfall frustrado, Adam Page já se direciona ao Apron, onde fica à espera de Rude ir começando a se levantar. Quando isso acontece, Page já projeta sobre as cordas em Slingshot e... conecta!!! Buckshot Lariat!!!
Pode ser seu combo fatal, pois imediatamente ele já coloca sua cabeça entre as pernas de Rude para erguê-lo de cabeça para baixo em seu ombro, posição do Rite of Passage...
...mas apenas a posição mesmo, não a execução final do golpe, pois Rude ao ter a cabeça de Page entre suas pernas, acaba conseguindo voltar ao chão para ser ele quem ergue o múltiplas vezes World Champion de cabeça para baixo e... o derrubar no RUDE DRIVER!!!
Sendo ele quem agora visa finalizar sua sequência letal, levanta o fazendeiro mais uma vez, o girando por trás pela cabeça em posição de Neckbreaker e... RUDE AWAKENING!!!
Rude vai pro Pinfall sobre Page
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Rick Rude vence Adam Page via Pinfall!!!

Ao conquista a vitória, Rude percebe Zach Gowen desanimado no Ring-Side, então chama por ele dentro do ringue, pede também por um Mic e fala com o jovem:
Rick Rude: Hey, garoto, sabe a condição de Mike Kanellis semana passada de que se ele fosse o PWF World Heavyweight Champion, só te faria uma Title Match caso Adam Page lhe derrotasse?
Rick Rude: Essa condição é ridícula!
Rick Rude: Isso não se aplica a mim, pois desde que eu te enfrentei algumas semanas atrás, eu já vi muito potencial em você e quero sim ver do que você é capaz tendo 1 mês inteiro para se preparar para a luta da sua vida.
Rick Rude: Então como Fighting Champion e reconhecendo que você pode ser não o "novo Adam Page", mas sim o novo pilar que um dia já foi Adam Page, só que de sua própria forma, eu quero ter você como meu primeiro desafiante de 2024, pois como representante da New Generation Era, eu quero é exatamente isso, uma Nova Geração de desafiantes pelo prêmio máximo da indústria e você, Zach Gowen, merece ser esse cara!
Zach Gowen: Obrigado, Rude! É apenas isso o que eu precisava! PWF Rumbledriver V, certo? Pois eu garanto que...
Adam Page: Eu garanto que eu vou vencer a 2024 Royal Rumble Match!
Adam Page: Sim, eu vou vencer a Rumble e quando eu fizer isso, terei uma nova chance pelo PWF World Heavyweight Championship... de Zach Gowen!
Adam Page: Poderei mostrar que o pilar que todos acham que desmoronou, continua de pé mais forte do que nunca, inclusive o único ainda de pé, pois eu olho para meus lados e não vejo Brock Lesnar, Billy Kingston ou Felipe Paulo, mas eu... vocês sabem muito bem onde encontrar Adam Page, pois eu nunca precisei deixar esse lugar e não é ainda esse o momento em que eu precisarei!
Adam Page: Rude, Gowen, volto a ver vocês em breve...
...
Adam Page deixa o ringue e vai embora da arena, deixando para trás no centro do ringue seu parceiro Zach Gowen e o PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, eles dois que se enfrentarão no Rumbledriver V pelo título máximo da indústria, o PWF World Heavyweight Championship!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Claic (w/S.O.S.)

Aos 13 minutos de um muito agitado Main Event, quando Dark Allin por trás de Claic vai tentar seu Float Over Stunner sobre o Former Champion, ele chega a até mesmo conseguir girar sobre o ombro de Claic...
...mas é então que Claic não se deixa ser finalizado no Stunner, conseguindo segurar o atual campeão de dupla sob seu braço, o parando de pé e capitalizando em seu Reverse of Fate!!!
Tendo derrubado Allin frente a um dos corners, Claic já sabe muito bem o próximo passo, pois ele vai ao Apron e começa a subir no Top Corner para finalizar com seu Swaton Bomb, mas antes que pudesse realizar seu Finisher, eis que Allin se recupera, vai até Claic e o derruba do Top Corner de volta ao ringue!
Sendo ele próprio, Dark Allin, quem agora escala ao Top Corner, querendo finalizar com seu Coffin Drop, mas...
...muito sabiamente, Claic rola pra fora de onde Allin conseguiria pular dentro do ringue, ficando posicionado mais ao Apron, para ter tempo de se recuperar, contudo...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Dark Allin apenas vira suas costas na direção de onde Claic estava capido no Apron e se joga em cima do 5x Tag Team Champion com seu Coffin Drop to the Apron, só que... o que ele não esperava era que Claic ainda por cima fosse conseguir rolar uma última vez, bem no último instante, fazendo Allin se jogar de costas bem no Apron, a parte mais dura de todo o ringue!!!
Dark Allin fica em muita dor do lado de fora, onde ao começar a se levantar... Ohhh já é logo vítima do Apron Diving Clothesline to Outside de Claic que havia aproveitado desse tempo para ficar no Apron à espera do campeão
Claic, sempre bastante extremo, mesmo sem poder usar Weapons, há algo que dependendo da forma que ele utilize é perfeitamente legal... Steel Steps! Então sabendo disso, ele pega o Steel Steps e o afasta um pouco do corner, deixando-o mais ao lado do Apron
...
Nesse meio tempo, Dark Allin começa a dar sinais de que vai se recuperar, então Claic já vai logo pra cima dele com um Outside Stomp para voltar a ganhar tempo e poder terminar de posicionar o Steel Steps da forma que gostaria!
Claic então coloca Dark Allin em cima desse Steel Steps! Claic não pode pegar o Steel Steps e arremessá-lo contra Allin, mas se Allin estiver caído em cima dele, ele pode sim se jogar em cima, o que parece ser exatamente seu plano, pois ele retorna ao Apron e sobe no Top Corner mais próximo para seu... SWANTON BOMB INTO THE STEEL STEPS!!! Mas o qual Allin também no momento exato consegue escapar do golpe, fazendo Claic cair de costas diretamente contra o Steel Steps que ele mesmo armou no Ring-Side!!!
Dark Allin percebe a oportunidade perfeita para ele finalmente conseguir conectar com seu Finisher, então sem perder tempo pega Claic já completamente destruído e o joga de volta ao lado de dentro do ringue
Onde escala ao topo do corner mais próximo, tudo isso de costas à seu adversário para o... OMG!!! COFFIN DROP!!!
Allin já cai de costas em cima de Claic puxando sua perna para segurá-lo em Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
No momento da última contagem, Claic consegue se virar, tudo isso prendendo ambos braços de Dark Allin usando seus próprios membros para colocá-lo em um Grounded Crucifix Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, mas é Allin quem consegue ser ainda mais rápido e já ir pra cima de Claic que se levantava com seu Rolling Yoshi-Tonic!!!
O Referee vai pra essa contagem que já derrotou Claic anteriormente
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OHHHH
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas Allin recebe o Kickout já segurando as pernas de Claic para colocá-lo em outra tentativa de Pinfall, agora seu Last Supper!!!
O Referee vai novamente pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
AGORA SIM!!!
.
.
.
.
3!!!
Dark Allin vence Claic via Pinfall!!!

Dark Allin tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa gigantesca vitória para ele na PWF
Quando...
.
.
.
.
Que inesperado!!!
.
.
.
.
Claic oferece um aperto de mão à Allin que, ao aceitar, então escuta de Claic:
Claic: Mais de 3 anos atrás eu disse à você que seu momento chegaria.
Claic: Passaram-se 3 anos e parece que o momento chegou, mas ainda não chegou, porque eu tal como você já dominei a Tag Team Division, mas a meta final, o "chamado" é sempre o World Title e eu agora sim tenho a certeza absoluta de que esse também é o seu chamado.
Claic: Daqui 1 ano eu retornarei à empresa, pois eu estou predestinado a finalizar minha história no Canadian Destroyer! Não sei se será ao lado de Gabriel Paccioni, se será ao lado de Suicide, se será ao lado de Raven, se será ao lado de Braun Strowman, mas o que eu sei é que os Messiahs of Darkness se segurarão a esse cinturão até lá, pois nesse momento não há nenhuma dupla capaz de lhes derrotar! Não hoje.
Claic: No Canadian Destroyer VI em 2024, eu tirarei esse cinturão de vocês para que você esteja livre para seguir o chamado maior e se tornar o campeão mundial que eu sei que você pode se tornar, porque 3 anos atrás quando literalmente NINGUÉM acreditava em nenhum de nós dois, eu sempre acreditei, tanto em mim quanto em você, então hoje olhando onde você está, eu tenho a certeza absoluta de que você é um futuro PWF World Heavyweight Champion e eu esperarei ansiosamente por esse momento!
Claic: Até ano que vem!
...
Claic deixa o ringue e vai deixando a arena, parecendo ser essa sua despedida da PWF, pelo menos por agora, não tendo concluído em definitivo sua história de 2019, mas de certa forma dando uma aparência de conclusão de um pequeno arco de sua história com Dark Allin lá de 2020, ao mesmo tempo em que mantém viva a expectativa de ano que vem voltar para uma nova tentativa no Canadá
...
Então com Claic se retirando da empresa, a finalização do show é Dark Allin recebendo seu precioso cinturão, assim, fechando o Take me In especial de Natal comemorando com seu PWF Undisputed Tag Team Championship em outra noite importantíssima para os Messiahs of Darkness em que eles abrem e fecham com sucesso o show, provando cada semana mais de sua dominância que é vista como incapaz de ser batida, não atoa sendo os donos da Tag Team Division da PWF!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

FEEDBACK:
Quer um Feedback sobre sua Promo do Card desse show?
Clique AQUI ou no Link abaixo:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]