Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" a 16° edição do PWF Power Rankings.

PWF Canadian Destroyer V

Ranking Solo:
  1-"PWF World Heavyweight Champion" Rick Rude! O grande momento de Rick Rude finalmente CHEGOU! Rude ascendeu não apenas à Top 1 colocação do Power Rankings, mas ao topo da indústria ao conquistar o cinturão mais valioso da maior empresa de Pro-Wrestling! Após anos, Rick Rude finalmente ocupa o trono que ele por anos tanto cobiçou e faz isso como o grande fan favorite, tendo exorcizado demônios de seu passado, embora ainda tenha esse domingo um encontro marcado com um velho conhecido seu. Poderia Mike Kanellis colocar um fim precoce na estadia de Rude no topo? Bom...
  2-Mike Kanellis! Se tem alguém capaz de parar Rick Rude, alguém que o conhece como ninguém, esse alguém é o Ex-PWF World Heavyweight Champion que teve que esperar 4 longos anos pela sua coroação, para 1 mês depois perder o precioso Title sem sequer ser finalizado no combate! A Ladder Match não é exatamente a estipulação que ele queria, mas é a oportunidade dele dar o troco em Rude da exata mesma forma, fazê-lo perder seu tão precioso World Title sem sequer ser finalizado, algo perfeito na história entre esses dois que se inicia ainda em janeiro de 2020, quase 4 anos de rivalidade que não poderia estar melhor posicionada do que no Main Event do último Pay-Per-View de 2023.
  3-"PWF United States ChampionAustin Gamer! O que mais vai subir referente a sua posição na lista anterior é Austin Gamer, que naquela ocasião era apenas um Newcomer que não havia conseguido se segurar por muito tempo com o Intercontinental Title, mas agora após finalizar duas vezes seguida o até então invencível Brody King, o nosso Gamer da PWF se tornou um Newcomer a em apenas seu Rookie Year conquistar ambos títulos individuais secundários da empresa, o Intercontinental e agora o United States que fazem dele sem dúvidas um dos grandes nomes Solo nesse exato momento, favorito absoluto de sua Championship Scramble no Canadá.
  4-Roderick Strong! Mesmo após uma devastadora lesão na vértebra cervical C10, que de acordo com ele é a lesão mais perigosa no pescoço, Roderick Strong deu a volta por cima após perder seu Intercontinental Title e se encontra ainda em alta envolvido em uma intensa rivalidade com um certo Newcomer de 2023, Brody King, o responsável por colocar Strong na cadeira de rodas, mas ainda assim Strong lutou dia após dia e conseguirá competir no Canadian Destroyer V em uma rara Steel Cage Match. Não é todos os dias que vemos essa estipulação na PWF, então podemos ter certeza que essa rivalidade é especial, até por tudo o que Strong acredita representar para os novatos que vieram após ele, mas conseguirá ele provar sua palavras perante o espírito da violência?
  5-Brody King! Brody não gosta nada disso de Roderick Strong acreditar ser o Moisés que guiou toda uma nova geração e todos os nomes que vieram após ele, devem toda sua carreira à ele. Para Brody, ele trilhou seu próprio caminho de destruição, não atoa sendo um dos poucos Newcomers do ano a conquistar um título e isso não deve nada ao que Strong fez antes dele. Essa luta é importante para ele justamente para isso, e que dependendo de como acontecer, pode novamente elevar Brody rumo a buscar reconquistar seu cinturão agora não mais precisando se preocupar com Strong ou o resto da Diamond Mine. Sem falar que vai ser extremamente interessante ver o espírito da violência dentro de uma violenta Steel Cage Match, para vermos do que ele realmente é capaz.
  6-"PWF Intercontinental ChampionShelton Benjamin! O Gold Standard da PWF sequer havia antes sido classificado enquanto competidor Solo, apenas no Ranking de Teams como parte dos Hollywood Blondes e depois Hollywood Prime, mas com a grande ascensão Solo que vem tendo, é impossível deixá-lo de fora dessa lista, até pelo fato de ter se tornado o primeiro integrante de seu grupo a conquistar um cinturão individual e já logo o segundo de mais prestígio, o Intercontinental! Tudo se iniciou com sua grande match contra Cesaro, onde mesmo na derrota saiu forte e usou dessa força para duas vezes finalizar Ilja Dragunov e bom, o resto é história, aqui está Shelton Benjamin fazendo seu Debut Solo no Power Rankings.
  7-Ilja Dragunov! Com as já ditas duas ocasiões seguidas que Ilja Dragunov foi finalizado por Shelton Benjamin para perder seu recém conquistando Intercontinental Title, em tempo recorde, não tem como ele não cair de colocação, embora tenha brilhado no 4th Anniversary ao derrotar Roderick Strong... embora também não de forma totalmente clean sem interferência externa. Bom, então com tudo isso que envolve esse trauma de Dragunov em relação a um título secundário contra um adversário até então de menor expressão, revivendo os traumas da época do Nasser nessa mesma época do ano em 2021, com isso o russo vai ser o único de hoje a perder algumas colocações.
  8-"PWF Zero Gravity ChampionCesaro! O suíço segue sendo o grande dominante campeão, dono do mais longo reinado da empresa nesse exato momento e com tendência a apenas melhorar, pois apesar da Swiss Combat Club ter perdido força em termos de número, de acordo com Cesaro, menos será mais, então o grupo tende a melhorar agora que se livraram da maçã podre, embora nem Apokalipse e nem Daniels vão estar no corner de Cesaro quando Corey Graves tentar acertar as contas com ele por mais de 1 ano e meio atrás. É uma longa história que há entre Cesaro e Graves, desde a PileMania III de 2022 e que finalmente será concluída, com o grande favorito sendo Cesaro que ainda poderá disputar um cinturão secundário após isso, com um Title Shot na manga para fazer de 2024 seu melhor ano até então.
  9-Zach Gowen! Adam Page não entrou na lista, mas Zach Gowen sim, e isso diz muito sobre nosso Handicaped lutador de uma perna só, mas que sabe usar de sua desvantagem física como uma vantagem. Ele com sucesso provou seu ponto no PWF 4th Anniversary, mas ainda assim isso apenas empata o placar entre Gowen e Page, assim, será necessário no último Pay-Per-View de 2023 um embate definitivo entre esses dois para que Gowen possa de fato provar poder ser o novo pilar dessa empresa, tal como Page foi durante a Golden Era. Poderia Gowen ser o "novo Adam Page"? Descobriremos em 7 dias, mas o momentum está todo favorável à ele.
  10-"PWF Latin American ChampionCezar! Outro estreante no Power Rankings é o campeão da América Latina, o brasileiro Cezar, que conseguiu se tornar o grande primeiro campeão desse cinturão e vem se destacando muito nas últimas semanas com seus seguimentos cômicos e rivalidade com nomes como Pentagon Jr. e seu grande conhecido de longa cara William Ospreay vulgo Cara Noir. Cezar não vem competindo muito In-Ring, mas sequer está sendo necessário, The Wingmen vem conseguindo seu destaque de outras formas que fazem de Cezar, como líder do grupo e campeão da América Latina, merecer fechar essa lista.
...

Ranking Team:
  1-"PWF Undisputed Tag Team Champions" Messiahs of Darkness! Por vários e vários meses, Dark Allin e Bram vem sendo consistentemente a grande Tag Team a ser batida dentro da PWF, não atoa que pra se opor a eles, vieram dois indivíduos de fora da empresa, que já fizeram sua história aqui dentro e desejam de certa forma finalizar a história que eles acreditam terem deixado em aberto, para isso sendo necessário dar um prematuro fim nesse segundo reinado dos Messiahs como campeões, antes que eles possam bater o recorde estabelecido pela S.O.S que se aliará à Gabriel Paccioni em uma improvável aliança que falaremos dela um pouco mais pra frente.
  2-The Hollywood Prime! Antes de falarmos dos desafiantes dos Messiahs, precisamos falar sobre The Hollywood Prime que se mantém como o grande grupo da empresa, principalmente após retorno de Logan Paul e a já mencionada conquista do Intercontinental Title de Shelton Benjamin. O trabalho que Joey Mercury vem realizando com seus clientes é impecável ao ponto que dentre os nomes presentes dentro do Roster da PWF, The Hollywood Prime são os únicos vistos como verdadeiramente capazes de bater de frente com os Messiahs of Darkness, então por isso foi necessário surgir, ou melhor, ressurgir antigos nomes da PWF para ocupar esse papel enquanto The Hollywood Prime foca em outras coisas no momento...
  3-Shattered Dimensions! A grande aliança improvável é de Gabriel Paccioni e a S.O.S. de alguns rostos já conhecidos nossos como Claic, Suicide, Raven, James Mitchell e Ace Daniels, mas também o novato Braun Strowman que serve de bodyguard para o grupo. Vale lembrar que Claic e Paccioni estiveram na match para coroar os primeiros Tag Team Champions da história da PWF, exatamente 4 anos atrás na primeira edição do Canadian Destroyer, em 2019, mas ao fracassarem, seguiram por rumos completamente diferentes, embora encontrado sucesso cada um de sua forma, sendo ambos múltiplas vezes Tag Team Champions, mas agora querendo finalizar a história e fazer isso juntos, dando um fim no reinado dos Messiahs of Darkness.
  4-The Wingmen! O que foi dito sobre Cezar, pode ser complementado aqui, pois embora Ryan Nemeth e Peter Avalon não sejam lá dos competidores de maior sucesso dentro dos ringues, o trabalho que eles vem fazendo ao lado de Cezar vem dando aos Wingmen muito destaque, seja como lackeys do brasileiro ou até o ajudando em seguimentos como o já lendário "vai dar namoro". Esses três são simplesmente ouro e a propensão é que tenham ainda mais destaque em 2024, então vamos ver o que poderemos esperar desse grande trio Comedy que vem conquistando o coração do PWF Universe, então quem sabe Cezar não consiga também conquistar o coração de alguma americana.
  5-Swiss Combat Club! Cesaro por muito tempo carregou a SCC nas costas, mas acreditando que um grupo é apenas tão forte quanto seu integrante mais fraco, ao se livrar de Luke Marshall, a expectativa é de que agora o grupo possa vir a ter mais sucesso e isso parece que pode estar começando a acontecer com Chris Daniels e Apokalipse tendo conseguido vencer uma Single Match cada e ao lado de Cesaro finalmente triunfado perante The Bloodline em uma 6 Man Tag Team Match, então o futuro é promissor, embora a match de Daniels e Apok contra os recém retornados Horsemen possa definir muita coisa quanto ao futuro da SCC, mas por hora, por isso que parece um possível comeback que está por vir, eles merecem fechar o Power Rankings.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]