Confira o Card do PWF Take me In #178, da Road to Canadian Destroyer V! Winter is Coming!
Local:
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Celebration
"IC" Shelton Benjamin with The Hollywood Prime
15 Minutes of Fame
with Ilja Dragunov
Single Match
Apokalipse VS The Rock
Single Match
Chris Daniels VS Renanderson
Single Match
Luke Marshall VS Brownsky Cardona (w/Chelsea Green)
Promo
David Arquette
Single Match
Reeves Umbra VS Jay Briscoe
Single Match
Pentagon Jr. VS Peter Avalon (w/Ryan Nemeth)
"Vai dar Namoro"
with "LAC" Cezar
6 Man Tag Team Match
The Bloodline VS Straight Edge Clan
The Grayson Waller Effect
with Roderick Strong
Single Match
Chris Black VS Mustafa Ali (w/Casey Jones)
Single Match
SE7H VS Johnny Curtis (w/Scott Hall)
Promo
"UnTTCs" Messiahs of Darkness
2 on 1 Handicap Match
Dudes with Attitudes VS "USC" Austin Gamer
Tag Team Match
"WHC" Rick Rude & Mike Kanellis VS Adam Page & Zach Gowen
Single Match
2023 Breakout Tournament - Semi-Finals - Match #1
Drew McIntyre VS JM Parker
Drew McIntyre VS JM Parker
Single Match
2023 Breakout Tournament - Semi-Finals - Match #2
Dominik Mysterio VS David Crowbar
Dominik Mysterio VS David Crowbar
PRAZO: SÁBADO (02/12/2023) 17h (horário de Brasília)
FEEDBACK:
Clique AQUI ou no Link abaixo:
Tabela do 2023 Breakout Tournament:
*Semifinais*
Essa semana, parece que não há desafio à altura do Beautiful Bononi dentro do ringue. Então, vou aproveitar esse tempo para resolver outro tipo de desafio, é hora de encontrar uma namorada! Vamos ver quem é capaz o suficiente para aceitar o desafio de conquistar o coração do Beautiful Bononi.
ResponderExcluirO Beautiful Bononi está em busca de uma rainha para o seu reinado da paixão, e no ringue ou no amor, eu sempre venço!
Cezar
Zach Gowen percorre os bastidores horas antes de sua luta e avista o camarim de Adam Page. Decidindo dar uma conferida, ele se dirige à porta e bate, aguardando uma resposta. Sem obter reação, Gowen pensa em partir, mas no momento em que decide ir embora, a porta se abre e é Adam Page quem recebe-o;
ResponderExcluirAdam Page: Eae, mano, como vai?
Zach Gowen: Estou bem, na realidade vim só dar uma conferida em como você está. Desde aquele último show, a gente não trocou muita ideia, então resolvi passar aqui.
Adam Page: Eu estou bem, e você tá preparado pra essa noite?
Zach Gowen: Sim, Page, tô pronto.
Adam Page: Legal, deixa as coisas comigo. Da última vez contra Brock e Rude, eles te pegaram pesado. Então, eu tenho um plano.
Gowen exibe uma expressão séria, indicando certo desconforto com as palavras de Adam, mas decide dar uma chance e ouvir o que ele tem a dizer;
Zach Gowen: Um plano?
Adam Page: Sim, você administra a luta, e aí eu entro com tudo.
Zach Gowen: Olha, Page, era sobre isso que queria falar. Você sempre me coloca como vítima, como alguém incapaz. Naquela noite, quando disse que não me via como adversário, não entendi.
Adam Page: Pode ser que eu tenha escolhido as palavras erradas, mas eu peguei leve.
Zach Gowen: Entendi. É por isso que tem pegado leve contra esses caras a semana após semana?
Adam Page encara Gowen com seriedade, as palavras de Zach o irritam profundamente e, num tom mais elevado, ele começa a falar;
Adam Page: Olha, Zach, pense o que quiser, mas sei que posso vencer. Já fiz isso antes, conquistei três vezes o título máximo da PWF. Se você é tão bom, por que seu trabalho duro ainda não te levou a nada?
Um silêncio tenso paira sobre Zach Gowen, enquanto Adam Page prossegue com suas palavras;
Adam Page: Exato, não precisa falar nada. Não cobre de mim algo que você nunca conseguiu. Quem precisa provar algo não sou eu, garoto.
Page, num gesto decidido, fecha a porta na cara de Zach Gowen. Gowen, refletindo sobre as palavras, fica pensativo por um momento antes de se retirar.
Após absorver as palavras de Adam Page anteriormente, Gowen está concentrado em seu treino. Ele para por um momento para recuperar o fôlego, com uma expressão séria e reflexiva. Então, ele começa a falar;
ExcluirZach Gowen: A cada amanhecer, existe uma perseverança incansável que transcende os dias e se estende por semanas, empreendo esforços para transpor obstáculos invisíveis aos olhos, desafiando o estigma que permeia minha existência e desafiando uma realidade que muitos consideram comum. Para alguém como eu, a constante superação transcende simples feitos; é um renascimento contínuo. Contudo, há momentos em que o mundo parece cerrar suas portas, deixando-me imerso em uma penumbra onde a luz do sol não alcança meu lar, mergulhando-me em uma eternidade de trevas onde apenas o pulsar do meu coração ecoa. É este pulsar que serve como única bússola em meio ao vasto panorama sombrio que me envolve.
Eu experimentava dias de sol que parecia desvanecer qualquer sombra. Contudo, as palavras de Adam Page se tornaram como um sopro gélido, murchando a exuberância que transbordava em meu coração. Mesmo assim, permaneci nutrido pela sensação de estar verdadeiramente vivo. Eu Pairava nos céus como um pássaro em pleno voo, minhas asas me impulsionavam a altitudes antes inimagináveis. Erguendo minha cabeça, deparei-me com o pico majestoso da montanha. E senhoras e senhores no ápice daquela montanha, um homem de presença marcante contemplava o horizonte, e seu nome ecoava como um grito, esse homem era Rick… Rude..
Na semana passada, um choque de gerações se fez presente quando Rick Rude e eu nos encontramos no ringue, confrontando a juventude promissora contra a experiência consolidada. Rude, com maestria, me derrubou e proclamou a soberania daquele território como seu legítimo domínio. Contudo, não foi sua afirmação de posse que me deixou impressionado; foi a inabalável determinação de um homem em defender o que considerava seu por direito. Naquela noite, Rude decidiu colocar aquele lugar em jogo, elevando o evento a uma magnitude inesperada.
Ele me concedeu uma oportunidade única, transformando uma noite já importante em um marco crucial em minha carreira. Pela primeira vez, Zach Gowen estava na disputa pelo prêmio máximo da PWF, uma circunstância memorável por si só. No entanto, Rick Rude conseguiu transcender as expectativas, convertendo toda a atmosfera em algo verdadeiramente inimaginável. Ao me conceder essa chance, Rude não apenas reconheceu minha capacidade, mas também possibilitou que eu provasse, naquele momento, que era digno desse reconhecimento.
Rude, você enxergou em mim muito além do que as câmeras captam, percebeu o que muitos não veem a cada show: meu potencial. Esse potencial frequentemente é subestimado por caras como Mike Kanellis ou até mesmo meu amigo Adam Page, mas eu não me importo. Enquanto eles menosprezam o que simbolizo, consigo brilhar sobre aquilo que eles não enxergam! Rude, você enxergou um jovem que batalha incansavelmente por aquilo em que acredita. Isso transcende simples reconhecimento, vai além do mero respeito. A sua atitude de olhar nos meus olhos e dizer que acreditar na minha capacidade mostrou muito da pessoa que você é. E no quão estava errado em relação a você. Sinceramente, pensei que você era apenas mais um entre tantos que se escondem atrás de sorrisos e palavras de admiração. Mas não, você é real, muito mais real doque aquilo que eu poderia imaginar, se eu tivesse uma chance eu apertaria as suas mãos e diria olhando em seus olhos, muito obrigado.
Agradeço por reconhecer o que muitos não conseguem enxergar, por me proporcionar a maior oportunidade da minha vida. Em sua posição, você tem preocupações maiores do que direcionar os holofotes a um jovem que apenas busca manter-se firme diante das dificuldades. Você é um exemplo que muitos devem seguir, pois a presença da nova geração hoje é possível graças a pilares que você, no passado, teve a visão e dedicação de construir.
Parte 1
Você se dedicou integralmente a este lugar, mas, ao mesmo tempo, este lugar tenta consumir você. Todos os dias, as pessoas batem em seus ombros, sorriem e proclamam que você é o melhor. De fato, você é, mas sempre preciso dizer que não. Preciso dizer que eu sou melhor, porque foi assim que você superou cada desafio quando disseram que eles eram melhores do que você. Talvez eu precise enganar a mim mesmo, porquê a realidade sempre coloca pessoas como eu para baixo. dia após dia, tentam lançar pedras em mim, e como você mesmo disse, todos tentam diminuir aquilo que conseguir conquistar com muito esforço e o triplo de dedicação. Eu sou alguém fora da curva, não sou a pessoa linear que todos aqui tentam ser, enquanto alguns ganham chances por títulos, eu ganho a chance de me provar. Todo o santo dia. Talvez isso seja até um castigo, mas quando eu conquistar aquilo que anseio eles não poderão falar que foi um golpe de sorte.
ExcluirE quando eu conquistar a tal "promessa", vão dizer que foi sorte, que Zach Gowen ganhou cada centímetro por piedade. A única pena que sentirão é por não terem me colocado diante das câmeras antes, enfrentando você. Porquê fiz muito mais sendo seu adversário doque Mike Kanellis sendo campeão. Sempre mostrei meu talento real, nunca fugi. Se precisasse cair para destacar alguns, eu fazia. E tudo mudou quando perceberam que meu potencial não era só para elevar os outros, mas para me elevar também. E agora, quem mais ousará duvidar?
Nas últimas duas semanas, tenho encarado caras que alegam estar no seu nível, mas todos eles engoliram as palavras porquê isso é apenas uma mentira bem contada, e um deles está bem ao seu lado, Mike Kanellis! Lembro-me do nosso encontro, quando você nem mesmo segurava o título máximo da PWF, algo que, francamente, não mudou muito agora. Se bem me recordo, disse que nada garantiria que você segurasse o World Heavyweight Championship por muito tempo. Parece que, ao contrário daquela derrota que sofri contra você, minha opinião estava certa. Basicamente, provei que Mike Kanellis é apenas uma farsa, assim como todos os seus esforços para ter um primeiro reinado notável.
Eu sempre disse que Mike Kanellis era como um vinho barato, um produto com um rótulo chamativo para ser vendido mais facilmente, mas, no fim, continuava sendo um vinho barato. Também falei que aquela maleta não seguraria o título principal da PWF por muito tempo. E foi oque ocorreu, como um vinho de má qualidade, logo perceberam que você nunca seria digno do destaque que imaginavam, e não demorou mais do que trinta dias para que o descartassem da adega.
Antes do seu descarte ser consumado, era necessário mantê-lo naquela prateleira, na esperança de que você pudesse dar algum lucro. Assim, fizeram todos os esforços para que você realmente emplacasse, chegando ao ponto de colocar uma mulher ao seu lado, e nada mais apropriado do que sua esposa. O mais irônico de tudo isso é que, mesmo com o rosto principal da PWF dando o seu melhor na cama, ele não conseguiu replicar o mesmo sucesso como campeão. Seu único feito foi desmerecer o prestígio do título principal da PWF, enquanto eu assumi a responsabilidade de ser o primeiro a resgatar o respeito que ele merecia. Você pode ter sido o rosto principal da PWF, mas nunca foi o campeão que a PWF merecia.
Não se deixe enganar, Mike. Defender seu título contra desconhecidos não fez de você um campeão exemplar, apenas destaca o quão apagado foi seu reinado na história desta companhia. Mas, é claro, você ainda pode se orgulhar de ser o campeão máximo por um breve momento. Suas defesas foram apenas um show de tentativas desesperadas para dar algum brilho a um reinado que você envergonhou. Enquanto se contentava com migalhas, eu trabalhava para resgatar o prestígio do título que você menosprezava. Agora, esse reinado está nas mãos de alguém que realmente merece.
Parte II
Eu reconheço você, Rude. A PWF não poderia ter um campeão melhor do que você, pois você é o cara que faz o seu trabalho independentemente das circunstâncias. E por esse motivo, eu também preciso desempenhar um ótimo trabalho se quiser mostrar a minha verdadeira essência. Mesmo que nossas trajetórias nos coloquem em lados opostos, eu compreendo que a grandeza de um campeão se manifesta na capacidade de enfrentar desafios inesperados. Você representa a força que a PWF precisa, e eu vejo em você não apenas um adversário, mas um exemplo a ser seguido. Portanto, meu trabalho não é apenas provar que Adam Page está errado, mas também demonstrar que, sua opinião referente a mim, não está errada.
ExcluirIndependentemente de quem está do nosso lado esta noite, estamos determinados a realizar nosso trabalho. Mesmo diante das tentativas de Adam Page de diminuir minhas conquistas, reconheço que ele não compartilha da mesma intensidade de ressentimento que Mike Kanellis guarda por você, Rude. O que Adam Page sente sinceramente não me abala. Sei que ele está equivocado, e manter-se nesse erro resultou em sua derrota quando estivemos frente a frente. Contudo, enquanto estivemos do mesmo lado, Adam sempre levou a vitória para casa, e é exatamente isso que estamos determinados a repetir esta noite. Independentemente de qualquer coisa, daremos nosso melhor para conquistar um resultado diante de vocês. Pois, assim como eu, Adam Page tem motivos sólidos para superar Mike Kanellis, e estou certo de que você, Rude, também tem seus próprios motivos.
Zach Gowen
(Postando pro Zach Gowen)
**Page então se encontra sozinho em sua Locker Room. Ele sentado na cadeira começa a falar**
ExcluirAcho que Zach está deixando de ter respeito por mim. Sabe, não que seja um problema isso até por que eu não tenho mais nada a provar na empresa. As grandes lutas simplesmente me perseguem e essa é mais uma vez onde serei agraciado com uma das lutas mais importantes do Show. Não é qualquer um que tem a honra de enfrentar o campeão mundial e seu desafiante principal semanas antes de um embate entre eles.
Mas é claro que não poderia ser diferente. A velha tática de Evan Miller onde dois rivais se juntam e tentam superar suas diferenças para vencer a luta. É Evan Miller sendo Evan Miller em sua mais pura essência. E para falar a verdade eu espero que Kanellis e Rude se desentendam. Uma vitória contra esses dois nesse período da minha carreira seria algo que agregaria muito valor. E sinceramente... São dois adversários que já venci no passado. São dois caras que eu sei como vencer. É claro que Gowen não faz ideia de como fazer isso, então pode ser um problema. Mas eu garanto que se depender de mim, minha equipe sairá com a vitória de mais esse desafio. E pode parecer difícil, impossível, complicado, podem usar o adjetivo que quiserem. A verdade é que não se pode duvidar de nada quando Adam Page está no ringue, e vocês sabem disso.
Sobre meus adversários o que eu posso trazer de novo aqui é que tanto Rude quanto Kanellis são faces da mesma moeda. Eles se dizem diferentes mas na realidade são dois idiotas prepotentes que se com o ego ferido, caem na tentação de serem sujos. Rude é um cara de índole duvidosa desde seu início na empresa. Mike se mostrou mesquinho e sujo nas últimas semanas, atrapalhando meus combates. Vocês acham que eu tenho medo? Estarei enfrentando o dono do menor reinado da história e o dono do pior reinado da história, juntos, no mesmo ringue, prestes a decidir qual o pior campeão mundial da história.
A verdade da vida é que vocês dois são uma vergonha para a história do PWF World Heavyweight Championship e nada que fizerem a partir de agora apagará o vexame que foram os primeiros reinados de vocês dois. Nessa noite apenas um ex-campeão mundial prosperará. E é claro que é o melhor que essa empresa já teve. Olhem o histórico. Vejam se eu já defendi meu título contra Jobbers ou se eu já tive um reinado de 7 dias? Eu não passaria essa vergonha. Mas vocês conseguiram. Eu vou mostrar pra vocês como um verdadeiro campeão mundial deve se portar!
Gowen apesar de estar ficando idiota está mostrando talento. Ele fez um ótimo combate contra Rude e deu trabalho ao campeão. Tomara que dessa vez ele lute como um vencedor e me ajude a mostrar para todo o mundo que essa é facilmente a pior era de campeões que a PWF já viu. E pasmem, Rude e Kanellis são os protagonistas dessa era. Como poderia ser diferente não é mesmo? Realmente não sei porque estou surpreso. Após essa luta eu mostrarei meu valor e quem sabe ainda consiga beliscar uma Title Shot.
Se preparem Rude e Kanellis. Eu amo a PWF e ver vocês no topo me faz sentir mais motivado para tirar vocês dessa posição. Daqui a pouco eu darei tudo de mim dentro do ringue para mostrar ao mundo o fracasso que vocês dois são.
Vocês enfrentarão minha melhor versão. Se preparem porque o caminho da roça, não perdoará dessa vez!
Adam Page
Passos são ouvidos andando pelas ruas da cidade em uma noite fria, em um beco obscuro, em que o silêncio do ambiente é angustiante, um leve nevoeiro caia por aquele local, onde apenas os passos deles podem ser ouvidos, um deles com um taco de hóquei que carrega com si o outro apenas com suas mãos cruzadas. Um deles levemente passa a bater com o taco nas paredes de tijolo vermelho onde ali estavam pichadas ou até mesmo danificadas, em um bairro em que a pobreza e violência a dominavam. Ao continuar a bater criava-se um eco que ecoava por todo o ambiente, fazendo dali um local angustiante de se estar. Eles começam a diminuir os passos, enquanto as batidas nas paredes se repetem, até que um deles se pronuncia.
ResponderExcluirEngraçado, em certos momentos de nossas vidas, passamos a identificar o que é, ou qual é o nosso objetivo é o que se torna ou tornará subjetivo. O objetivo é nada mais que uma meta planejada por um ou mais indivíduos que o definem ao alcançar esse objetivo dentro da rota na qual está destinado a buscar. O destino algumas vezes é cruel, pois ao caminhar nesta rota várias vezes repentinamente será testado em que terá que provar o quanto é resistente, persistente e inteligente em que terá que fazer as escolhas certas para provar, sua vontade e sua força.
Eles ainda seguem andando neste beco, até que um deles para em frente a uma lata de lixo, puxando dentro do bolso de sua jaqueta uma masso de cigarro e um isqueiro. Logo em seguida o mesmo acende um cigarro, em que com a luz do fogo é notável ver que era Mustafa Ali e Casey Jones. Após acender Mustafa apenas observa, posteriormente joga o cigarro no chão e depois o pisa, voltando a andar mas de uma forma desinquieta de uma lado para o outro lentamente enquanto novamente continuava a se pronunciar.
Subjetivo, é tudo que de nada serve em nossas vidas, são coisas que apenas estão ali para atrapalhar seu caminho até o objetivo. E isso é o exemplo perfeito do que Chris Black é para mim. Um mero e subjetivo humano que em meu caminho perdurará a ficar entre meu ser e o meu objetivo final. Quisera eu um oponente mais interessante, e não um mero sonhador, que vive em seu mundo de fantasia, em que seus feitos não são lembrados por ninguém... até vender a sua alma para o diabo o mesmo fez, em busca de reconhecimento... Ah como é prazeroso ver a retrospectiva de um homem cuja vida é uma cega e divertida piada para os externos. Eu me divirto muito sabendo que nossas realidades são tão diferentes, eu inflo meu próprio ego ao tomar conhecimento de que o caminho que sigo me torna prepotente em relação a pessoas como você. Eu consigo ver o meu caminho ao topo com clareza, você não aparece no meio dele pois você é apenas o mero degrau que eu tenho que pisar com firmeza para manter o equilíbrio e então pisar no degrau adiante a você. Está totalmente claro que seus monólogos de exposição semântica incorporam a necessidade em se proclamar como algo a mais do que você realmente não é... e o que eu ganho, só de pensar que eu estarei diante de você dentro daquele ringue só me faz sentir que faço parte de uma fábula infantil, sua história me diverti, um homem sem caminho, que devaneias entre nós alegando ser um subjugador, um vencedor, um conquistador. Um homem que ilude-se com sua própria história de grandeza, enfatizando-se ser um grande obstáculo entre os demais à sua volta.
Ao olhar para próximo da lata de lixo ele observa que ali tinha algumas garrafas de whisky que ainda continha bebida dentro, rapidamente ele pegas e despeja o líquido sobre a lata de lixo, depois pega seu isqueiro e o acende jogando o dentro daquela lata, fazendo um que uma enorme chama apareça, uma risada e dada por ele que ecoava naquele local.
ExcluirTu não és grandioso ou possui tal legado, para ser merecedor dos olhares a sua volta, então te pergunto o porquê a se enganar e querer fazer parte de uma empresa que está em ascensão, com um brilhante plantel, ótimos campeões para se terem perfeitos combates, então porque continua a querer tal ambição, mesmo sabendo que está lacunha é grande demais para você ?
E a resposta disso tudo é apenas egoísmos. Desejar algo que não existe, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que tornaste louco a partir de busca algo que sabe que impossível encontrá-la é um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo.
Mas e quanto a mim? Eu estou fazendo o mesmo não é? Mas a diferença e imunidade que eu ganho em relação a isso é eu mesmo saber os passos que estou dando, é saber onde atacar o inimigo, é saber onde eu mesmo posso ser atingido e eu sabendo disso fico imune aos meus próprios venenos. E você verá isso com seus próprios olhos em breve, mero sonhador.”
Eu vou apresentar a você, o meu mundo Chris, espero que os seus olhos abram e você consiga enxergar a realidade, pois está noite será especial, está noite é a oportunidade de você buscar a verdadeira retribuição.
Eles largam o taco no chão e volta a caminhar a frente, deixando a câmera focar no objeto ao chão e encerrando a transmissão.
~ Mustafa Ali
~ Retribution
— SE7H. Que nome de merda, rapaz. Bom, eu acho que é a primeira vez que vamos nos enfrentar numa single match, não me recordo de ter arrebentado essa tua cara antes, mas não tem problema, tudo tem a sua primeira vez.
ResponderExcluirEstou com uma mania nova, eu gosto de recapitular as coisas que aconteceram comigo nas semanas anteriores até chegarmos no presente. Então deixa eu buscar na minha mente o nosso último encontro no PWF 4th Anniversary:
Você foi o parceiro surpresa do Black, certo? Acho que surpreendeu um total de zero pessoas, vocês tiveram uma história no passado e o nome com que ele se intitula agora combina bastante com as suas pitnuras estúpidas de antigamente, aliás, essa foi a única surpresa, pode acreditar? Ver você sem estar com a cara pintada me chocou, pensei que você não ia perceber nunca o quão imbecil parecia com aquela graxa no rosto.
E agora, meu caro, o que vocês são? Uma Tag Team, vão ser um grupinho que odeiam luz acesa ou vão fazer algum impacto nessa indústria? Porque um impacto que você vai receber, isso é certeza, será a minha perna sobre o seu pescoço e o ar desaparecendo enquanto a sua vista fica turva e o referee conta até três.
Last Dance. Last Chance. Diving Leg Drop. 1, 2, 3. Dirty Johnny wins again. Hahaha.
Pare de viver uma fantasia e venha para a realidade, disseque os seus adversários, busque o que há de pior neles, exponha isso e consiga a vitória. Porra, você já conseguiu isso antes, você já teve grandes vitórias, já teve grandes momentos. Mas e agora, "7"... O que você tem? Nada. Você tem um apoiador quase tão fraco quanto o saco de pancadas que o Mustafa Ali chama de dupla.
E não pensa que eu estou aqui para te ajudar, eu não sou um livro de autoajuda ou qualquer merda dessas. Eu estou aqui para te expor, te mostrar a verdade é só o caminho que leva ao choque e à minha vitória. Você não é o salvador de porra nenhuma, você não é o cara de anos atrás, você se perdeu e agora tem que carregar um peso morto nas costas, você agora é como uma tartaruga, mas carregando um casco pesado e desnecessário. Seus títulos ficaram no passado.
"From the Sky"
ExcluirE dos céus virá o Diving Leg Drop, tirando suas incertezas, esvaziando a sua mente e entregando a minha vitória. Quando abrir os olhos outra vez, espero que volte com outra cabeça, volte sabendo que o seu tempo chegou ao fim e o meu está chegando, a lesão pode ter me tirado dos ringues, eu sequer pretendia voltar, mas essa é a nossa diferença, eu não voltei porque um fracassado precisava de uma dupla, não. Eu voltei porque Scott Hall, o meu braço direito, me chamou. Me chamou com um objetivo que na hora certa será concluído, você já deve imaginar qual é e você sabe que na sua frente não existam as escadarias que te levarão até ele. Essa é a nossa diferença, mesmo se eu fechar os meus olhos e desviar do caminho por causa de uma ou outra derrota, a escada ainda vai estar lá, essa empresa precisa de mim, ela não precisa mais do SE7H de cara pintada ou de uma nova estrela chamada Black. Ela precisa de uns Bad Guys controlando esse Locker Room, eles precisam de uma Nova Ordem Mundial... E quem sabe um dia ela não venha, certo?
Os Bad Guys perderam naquela #1 Contender, vocês também perderam, só que quer saber a diferença entre nós? Na semana seguinte eu coloquei a porra do meu pé naquele ringue, eu lutei e acabei sendo sim derrotado depois de uma escolha burra, mas mesmo assim eu voltei de novo ao ringue na semana passada, coloquei minha cara a tapa e venci o desgraçado que me fez passar vergonha, eu o venci e não deixei nada controverso para trás, porque eu não preciso disso, não diante de um "Vigilante" com uma máscara de hóquei.
E você, o que você fez? Ah... Você enfrentou o poderoso El Generico e venceu, nossa... Parabéns, cara. Você venceu o El Generico, realmente isso mostra como a sua carreira está ascendendo, puta que pariu, só isso já prova todos os meus pontos até agora, irmãozinho. Tua carreira tá empoeirada e jogada no final do armário, você está na Scramble assim como eu, então nada mais justo que eu te dar uma lição, provar o meu ponto, te envergonhar e jogar ao fundo do armário tal como sua carreira está. Eu vou estar te fazendo um favor, te deixando longe do imbecil do Chris Black que assim como você, precisou enfrentar um qualquer como Peter Avalon.
Essa parceria nasceu fadada ao fracasso, um dos membros vai provar isso sendo facilmente derrotado por Johnny Curtis, o Passado, o Presente e o Futuro da PWF, alguém que conseguirá puxar o manto da Golden Era para uma Era de Incapazes.
The Bad Guy
Johnny Curtis
(Postando pro Johnny Curtis)
Crianças possuem um medo que as atormentam todas as noites, em suas imaginações há um monstro enorme embaixo da cama, pronto para as assustar... Esse trauma é carregado da infância à adolescência, e posteriormente para a vida adulta, e por quê? Porque elas são ensinadas a não olharem para de baixo da cama, para não enfrentarem seus medos! Quando crescem, tornam-se adultos frágeis, incapazes de combater as dificuldades que a realidade os traz... O medo é o mecanismo de controle mais antigo que existe, pode-se manipular uma população com esta arma... Só não podem manipular aqueles que não temem. Não temem cara feia, não temem o "não"! Tampouco temem derrotas. A vida em si é para os mais fortes, é para quem não teme o "bicho papão", ou caras maus...
ResponderExcluirA realidade inventada pode funcionar por até um certo tempo, não é mesmo, Johnny Curtis? Em seu mundo, tudo é pautado por quanto as pessoas temem você, porém, eu juro que tentei procurar alguém, perguntei a todos nos bastidores e ninguém sequer mencionou qualquer tipo de receio! Deve ser um choque para você pensar nisso, que todo o seu grande esforço para dominar a PWF não passa de gotas no oceano. O sentimento de impotência, misturado com a certeza do insucesso é um combo altamente corrosivo... No Take Me In não pense que estaremos batalhando para provarmos um ponto, não, não... Você já perdeu, e sabe disso. Anteriormente enfrentamos adversários relativamentes fracos, e no próximo show é a hora da verdade! E você está disposto a pagar o preço? Você não é El Genérico, tampouco sou Casey Jones, então será o detalhe que irá definir está guerra.
A sua maior arma contra mim é apenas uma pistola que sai água, é ineficaz e irrisório. Você e Scott são os "Bad Guys", mas a quem causam medo? Nesse jogo de xadrez o seu maior truque é tentar me fazer temer? Já enfrentei caras maus de verdade, e não se parecem nada com você. O demônio embaixo da cama sou eu, Johnny! Você esconde por trás dessa "máscara" toda a frustração, o Anniversary foi apenas um tropeço para nós dois, certo? Então no próximo Take Me In você terá uma derrota de verdade... E não pense que será a última, nós estamos em rota de colisão em duas vias! Johnny, seus traumas o trouxeram até mim, você usa essa falsidade de cara mau para esconder o quão medroso você é, você ainda tem receio da sombra, do demônio... Já eu aprendi a me tornar um!
Rollins.
(Postando pro SE7H)
Minha mãe me lançou ao mundo e eu vim diante de vocês como Drew McIntyre. E esse sujeito está causando um efeito dominó na Piledriver Wrestling Federation. Se existe algum ser humano aqui dentro que está evitando me ouvir, sinto lhe informar que você não passa de um ignorante. A mesma tecla está sendo batida: pessoas falam e falam, mas Drew McIntyre faz! Os idiotas confundem a minha confiança, com soberba. E mesmo vendo os filhos da puta estirados no centro de um ringue com o braço do Chosen One erguido, eles evitam enxergar a verdade.
ResponderExcluirEu sou a verdade, nada do que eu falei nesse microfone desde o momento em que eu pisei aqui, não passaram de um amontoado de verdades. Os jovens insistem em pedir suas chances, seja para subir algum degrau ou lutas que estão longe do alcance. Ernest, Grayson e Brownsky, todos acharam ser algo além do que eles são. Eles não passam de insetos, que passaram na minha frente e eu pisei em seus corpos, acabando com a raça deles!
O meu adversário dessa semana é a mesma coisa. Todos são. Entende? Drew McIntyre veio para acabar com toda essa falácia. Esse cretino antes de entrar no ringue semana passada, tirou um pouco do seu tempo insignificante para citar o meu nome. Tudo bem, eu entendo que uma luta contra Drew McIntyre é o sonho de todo novato. Quem não quer ter a chance de ir mano a mano contra O Futuro da PWF? Quem não quer, daqui há 20 anos, contar para toda a sua família que venceu o (próximo) maior nome dessa indústria? A estrada para isso é longa, mas ela já está sendo percorrida. Corpos estão ficando para trás. Sonhos estão ficando de lado. Tem homem que calça suas botas, aplica uns golpes dentro de um ringue e acha que é lutador, e isso é um insulto para um wrestler magnífico como eu.
JM Parker usa o pouco tempo que tem com o microfone para falar baboseiras. Você estava em dúvida entre Brownsky Cardona e Drew McIntyre? Sua dúvida foi respondida. E tenho que confessar: sua dúvida foi o insulto para a minha pessoa. Mas isso não vai me motivar ainda mais para chutar o seu traseiro. O torneio está me motivando. A ideia de aniquilar cada jovem desse recinto me anima. Destruir egos é o que mais me excita, vencer o torneio vai ser consequência!
E a droga que você usa é o motivo de você achar que vai longe nesse torneio, Parker. O uso exacerbado da 'verdinha' está estragando o seu mental. Se ficasse só um pouquinho lúcido, você saberia que a sua trajetória nesse torneio acaba aqui. E sim, se for preciso acabar com a sua raça para acabar com a sua 'vibe', oh Deus, eu farei essa porra com o maior sorriso no rosto. Como falei: estou aqui para destruir egos, bater em Ernest Youngman, Grayson Waller, Brownsky Cardona e JM Parker é consequência. E não, eu não preciso alertar ninguém na final desse torneio, afinal, tudo que Drew McIntyre tem feito até agora é alertar. Cada DDT, cada sonho frustrado no centro de um ringue, é um alerta. Lutadores estão longe do meu potencial. Superstars estão longe de vender o tanto de merchandising que eu vendo.
Então, Parker. Você gosta de vir dentro da empresa que será dominada por Drew McIntyre e falar que quer marcar gerações, sobre ser lembrado e seu propósito é ficar na história. Você pediu tanta coisa e te enviaram a mim. Enquanto você sonha em fazer história, Drew McIntyre já começou a escrever a dele! Enquanto você pensa em fazer, eu já estou fazendo, porra!
Talvez a sua derrota para mim no próximo domingo seja algo fantástico em 10, 15 anos. Você participou do começo de uma carreira brilhante. Mesmo perdendo, você fará parte disso, Parker. Cabeças precisam ser arrancadas para eu conquistar o que eu quero, entende? Talvez quando eu passar por cima de você, você se toque. E sei lá, talvez eu seja um enviado de Deus para mostrar a você que a sua 'verdinha' não vai te levar a nada. E melhor: antes disso mesmo, que entrar no caminho de Drew McIntyre também não vai te levar a porra nenhuma! A maconha não vai te dar futuro, porque sou eu que acabará com o seu presente!
ExcluirSe você não acordou para a vida até agora, prepare-se para acordar e viver o pesadelo de entrar mano a mano contra o Chosen One, DREW MCINTYRE!
ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ᴏɴᴇ
ᴅʀᴇᴡ ᴍᴄɪɴᴛʏʀᴇ
(Postando pro Drew McIntyre)
Vou ganhar porque eu posso.
ResponderExcluirAustin Gamer
[David Crowbar caminha lentamente por uma rua de barro, ele parece estar no meio do deserto dos estados unidos, mas de longe se vê um car, e ele vai entrando nele. David pede uma cerveja e bebe ela em um gole, ele pede mais uma cerveja e bebe mais devagar e fala com a equipe de filmagem que está junto dele]
ResponderExcluirO tempo é meio traiçoeiro, né? Ele vai passando e levando tudo consigo, como se fosse um ladrão sorrateiro. Cada segundo é como uma gota que escorre pelo vidro, levando embora pedacinhos da vida. A gente percebe que as coisas mudam, e às vezes a saudade bate forte, porque aquilo que a gente tinha já não está mais aqui. Parece que o tempo é um daqueles amigos que, sem a gente perceber, vai mudando as coisas ao redor, deixando marcas que a gente nem sempre nota de imediato.
Eu já perdi muitas coisas com o tempo, coisas que passaram e nunca mais irão voltar, coisas que eu gostei de presenciar e viver e levo na memória, mas de outro lado tem coisas que não gostaria de viver novamente, mas infelizmente eu tive que passar por isso para eu poder me tornar alguém melhor em minha vida. O tempo passou sobre todas essas coisas em minha vida, seja eu tendo que viver sozinho, e me virar desde meus 12 anos, até mesmo o tempo que cheguei aqui na PWF e tive minhas primeiras vitórias e conquistei coisas que nunca imaginei que conquistaria em minha vida. E esse é o tempo que todos nós passamos, e precisamos aprender com ele como sermos melhores seres humanos.
E durante esse tempo aqui na PWF eu já enfrentei vários lutadores, de todas as maneiras e tamanhos. Mas apenas um me chamou atenção, e esse cara se chama Dominik Mysterio. Desde de nossa luta eu sinto que aprendi muito sobre você, não que eu não soubesse já, mas eu consegui ver sua vida pelos seus olhos, e ver tudo o que passou durante esse tempo que está aqui na terra respirando. Eu percebi que você teve uma infância fácil demais, tendo um pai presente que te dava tudo o que você queria, ele te ajudou a entrar no mundo do wrestling e te deu tudo de mão beijada, tudo o que você tem hoje você deve a ele, e isso é um fato da vida. Ou seja, você é um mimadinho, viu como eu estava certo, desde o princípio, desde que eu te ataquei no backstage eu já sabia quem era você, e isso é uma pena, pois você tem muito potência, mas infelizmente voce não sabe demonstrar esse potencial, voce não sabe aflora-lo. E isso é triste demais, ver tanto potencial sendo desperdiçado pois continua andando nas sombras de teu pai, nas sombras de seu tio, nas sombras de tua família.
Eu já falei diversas vezes aqui que eu sou a única pessoa que posso te colocar no mapa da PWF, basta você segurar a minha mão. Mas parece que você não quer isso não é mesmo, voce prefere continuar nesse mesmo lugar que você está e isso é muito triste. Mas fazer o que né, as vezes umas pessoas tem a faca e a manteiga na mão, mas não conseguem enxergar longe o bastante para terem o pão também. E voce não consegue enxergar o futuro, você enxerga apenas o presente e isso te torna uma pessoa limitada, tanto no ringue como fora dele.
Vamos Dominik reaja, seja alguém fora da sombra de seu pai, aprenda a andar com sua próprias pernas, porque pelo contrário a unica coisa que irá acontecer com você será derrotas atrás de derrotas, bom ... pelo mano isso acontecerá todas as vezes que pisar no ringue e eu for o seu oponente. E todas as vezes que eu penso sobre isso, o tempo para ... e a única coisa que vem em minha mente é seu corpo caído naquele ringue com sua cabeça completamente cheia de sangue.
[David Crowbar termina a sua segunda cerveja, ele pede mais uma, e quando ele vai tomar ele a joga contra a parede totalmente irritado, os cacos acertam um cliente que parte para cima de David e eles começam a lutar no meio do bar, até que David pega seu crowbar e bate na cabeça do cara.]
...
...
ExcluirVocê vê isso aqui Dominik? Isso aqui é o mundo real, coisa que você não viveu, coisas que você não conhece, você nunca conseguiria sair disso aqui vivo, porque você é um menino mimado de merda, isso mesmo que você é, e eu sinto nojo de você por ser quem você é. Se em alguma vida minha eu nascesse em uma vida parecida da sua, eu posso te garantir que eu iria fazer um favor para o mundo e eu iria tirar a minha vida.
Bem vindo a era dos rejeitados seu mimado lixo, bem vindo a era de David Crowbar.
[David abre seus braços e fica de costas para a câmera]
Da mesma maneira que eu passarei por cima de você Dominik, eu irei passar por cima do finalista. Pois isso já está escrito, é o destino. Eu sou a voz da verdade, ouça oq eu digo e eu te salvarei.
The Twisted Mind of The Debarred
David Flair
Eu sei que muitos erros foram cometidos desde do meu retorno e palavras não irão apagar minhas falhas, mesmo que seja um passo de cada vez irei provar no ringue porque fui escolhido para fazer parte da SCC, Renanderson sera o começo dessa nova e a primeira vítima do The Lethal Weapon.
ResponderExcluirThe Lethal Weapon
Swiss Combat Club
Chria Daniels
A imagem mostra Bobby Heenan sentado na frente da televisão assistindo ao noticiário...
ResponderExcluirBobby Heenan: Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Honestamente, é inegável que estamos vivendo um período maravilhoso nas últimas semanas, onde simplesmente tudo que tentamos fazer, no final, dá certo. Basicamente, é como um ciclo: treinamos o máximo possível para quando entrarmos no ringue, seja possível obtermos os resultados que almejamos, e conforme vitórias e mais vitórias vão surgindo, nossa confiança aumenta e nos arriscamos ainda mais dentro do ringue. Por outro lado, é preciso ter consciência de que o excesso de confiança pode ser extremamente prejudicial. Só neste ano, quantas vezes já vimos excelentes lutadores serem superados por seus adversários especialmente por conta do seu excesso de confiança? Vimos isso na derrota de Big Daddy V para Felipe Paulo no meio do ano e, sinceramente, esse é apenas um dos infinitos exemplos que eu poderia trazer para vocês.
Bobby Heenan: A melhor forma de não "tropeçarmos no próprio pé" é termos ciência de que não conquistamos nada ainda... obviamente todos vocês devem ouvir isso e pensar imediatamente no título mundial, contudo, eu já comentei isso anteriormente e reafirmo: o título mundial não é nosso objetivo final, mas sim uma consequência. É óbvio que ser campeão mundial é algo que almejávamos, e que naturalmente todos nessa indústria querem, só que nós não somos Mike Kanellis, não somos Brock Lesnar. O nosso principal objetivo é transformar a Piledriver Wrestling Federation em um lugar melhor, sem mais ambientes tóxicos, sem mais opressão! Em outras palavras, nós não estamos satisfeitos ainda porque não conquistamos nosso objetivo principal, mesmo já tendo posse do título mais prestigiado da indústria atualmente.
Bobby Heenan: Justamente por conta disso, nós sabemos que não podemos nos dar o "luxo" conceder brechas quem coloque em risco esse objetivo. Há mais de dois anos, sete míseros dias depois de Rick Rude conquistar esse mesmo título de maneira épica derrotando Billy Kingston, seu mundo virou de ponta cabeça por causa de Adam Page. Poucos meses atrás, mais próximo do que nunca de derrotar Brock Lesnar de maneira definitiva e conquistar o título mundial, vimos nosso objetivo ruir novamente, dessa vez por conta do egoismo de Mike Kanellis. Eu ouso dizer que sabemos, mais do que ninguém, como o Pro Wrestling não é justo.
A imagem mostra o noticiário, é mostrando que houve um aumento na criminalidade existente em Orlando.
Bobby Heenan: Eu confesso, Zach, que nas últimas semanas, quando fui ao lado do Todo Poderoso nos eventos da PWF Make-a-Wish, percebi que essa injustiça dentro da companhia é apenas um reflexo do que existe na sociedade... a verdade é que vida também não é justa. Como poderia? Jovens, com toda a vida pela frente, precisando batalhar dia após dia para continuarem vivos. Então, talvez, você pode decidir ligar sua televisão buscando "boas notícias" e com o que você se depara? Pessoas que não conseguem comprar comida para se alimentarem porque não tem dinheiro, e não possuem dinheiro porque não conseguem trabalho. Se a vida fosse justa, Zach, todas essas coisas não existiriam.
Bobby Heenan: Sendo sincero com você, Zach, eu ouso dizer que se existisse justiça no mundo, o combate de hoje sequer existiria. Você sabe por que eu estou dizendo isso, Zach? Porque se o mundo fosse justo... se o Pro Wrestling fosse justo... no Take Me In #178 você estaria ao lado do Todo Poderoso lutando contra Adam Page e Mike Kanellis. Não é novidade para ninguém que nós respeitamos você, Zach, e o enfrentamento que realizamos na última semana só tornou esse respeito ainda maior. Você é um grande lutador, mas, acima de tudo, é um grande homem. Muitos aqui acreditam que você pode ser "tão amado" quanto Adam Page foi nos primeiros ano da companhia, mas eu vou mais além: você tem total capacidade de ser tão bom quanto Adam. E se isso realmente se tornar uma realidade para você, Zach, será um prazer dividir o ringue com você por vários anos.
ResponderExcluirO telefone de Heenan que está em cima da mesa começa a vibrar...
Bobby Heenan: É irônico como mesmo que eu já tenha deixado claro em inúmeras oportunidades que Mike Kanellis é um grande lutador, meus sentimentos por ele são inversamente proporcionais ao que eu digo à você, Zach. Porque se a vida fosse justa, alguém com a índole de Mike jamais teria a aptidão física e habilidade dentro do ringue que ele possui e, não apenas isso, como jamais teria uma evolução tão notável como a que ele teve nos últimos anos.
Bobby Heenan: Evolução, por um lado, acaba sendo exatamente o que você não teve, Adam. Se nós podemos dizer que atualmente lutamos para extirpar da companhia o ambiente tóxico que se instaurou nos últimos anos, podemos dizer também que você foi o responsável por não deixar Brock Lesnar dominar a companhia em seu primeiro ano até o ápice de Billy. E eu sei disso porque estava lá, eu tive o privilégio de vê-lo nos primeiros anos da companhia, e sendo direto: você era incrível. E é isso que mais me dói, Adam, porque você é o herói de milhares de pessoas, só que você se tornou apenas uma caricatura do que um dia já foi. Naquela época, você era o centro da companhia, carregou por meses uma invecibilidade de dois digitos ao mesmo tempo que carregou o título mundial por mais de cem dias, e enquanto fazia isso por maestria, era obrigado a ver as pessoas dos bastidores olhando para você e dizendo que você ainda precisava se provar, como se todo o esforço que você havia feito até ali não fosse nada, e a realidade, Adam, é que você está fazendo exatamente a mesma coisa com Zach!
"The Brain" aproxima-se do telefone, então agarra-o e o liga...
Bobby Heenan: Eu reconheço todas suas conquistas e toda sua importância para a companhia, mas já não o respeito como antes, Adam. Você consegue entender a gravidade disso, Adam? Porque a cada semana que passa, a cada ação que você toma, você acaba se aproximando mais e mais do que Mike Kanellis é. Porque você, com o passar do tempo, se tornou amargo e individualista, e faz questão de demonstrar isso. E eu me pergunto se o Adam Page que eu conheci, em 2020, se orgulharia do que o Adam Page de 2023 se tornou. A realidade é que você não merece ter como dupla alguém como Zach e deveria ser grato por isso estar acontecendo com você, porque no seu pior momento dentro da companhia, ele esteve lá por você, e mesmo com todas as coisas que você falou para ele, Zach jamais virou as coisas para você. Só que não posso dizer o mesmo de você, Adam, e é exatamente por isso que eu não consigo vê-los tendo o mesmo sucesso juntos que tiveram logo no início da relação de vocês.
ResponderExcluirBobby Heenan Infelizmente, Zach, buscaremos a vitória neste combate porque precisamos continuar a jornada que iniciou-se no 4h Anniversary, e para isto não podemos deixar o "momento" acabar. Ainda assim, eu espero, Zach, que futuramente seja possível que nós nos encontremos outra vez, e que dessa vez seja no mesmo lado do tabuleiro, visto que nossos ideais são similares. Mas eu posso prometer para você que diferentemente de Adam, nós não iremos nos corromper. E, da mesma forma, eu prometo para você que não deixaremos que Mike Kanellis seja mais um marco da injustiça existinte no Pro Wrestling.
A imagem mostra na tela do telefone onde há uma mensagem de Rick Rude. Nela, o campeão diz que após a primeira ida ao PWF Make-a-Wish, ele recebeu o retorno da companhia e conseguirá doar cerca de US$ 1.000.000 para o projeto por meio dos fundos da Rude's Enterprises.
Bobby Heenan: Infelizmente, Zach, o mundo que vivemos não é justo... mas eu prometo, acima de tudo, que dentro desse mar de injustiças, o Todo Poderoso é e sempre será o ponto de equilíbrio, e fará o que for possível para tornar a PWF um lugar próximo do que acreditamos ser o ideal para as pessoas de bem!
Bobby Heenan
Reunion!
ResponderExcluir[Mike está em sua casa, largado no sofá enquanto assiste TV. Eis que uma reportagem sobre Rick Rude vai ao ar, sobre sua trajetória nesse seu retorno. Mike revira os olhos para cima e então desliga a TV. Em seguida ele vai até a geladeira e pega uma cervja, e sai andando pela casa enquanto a toma.]
Cavalheiros, acho que esse é o momento ideal para nós abrirmos uma cerveja e também os nossos corações! Eis aqui um grande reencontro, admito que não era bem isso que gostaria de fazer num dia quente como esse, mas negócios são negócios... Temos aqui o cara que arruinou mais uma vez os meus planos, e que carrega aquilo que voltará a ser meu o quanto antes. Temos aquele que me enfrentou dois PPV's passados e teve a prova da excelente fase que me encontro. E temos aquele que buscou um novo recomeço, mas foi após ser derrotado por mim que percebeu que deveria trabalhar ainda mais se quisesse ser reconhecido. O que todos esses homens tem em comum? Nesse momento vocês devem estar esperando uma resposta inusitada, algo realmente interessante... mas a verdade é que eu não sei, acontece que eu tenho certeza de poucas coisas atualmente, e essa não é uma delas! [Pausa para beber a cerveja] Vejam, somos todos projetos de nós mesmos, estamos sempre buscando evoluir, consertar as nossas falhas, cobrir nossas fragilidades e expor nossas virtudes... Mas nem sempre conseguimos fazer isso, por vezes vamos errar, por vezes vamos acertar em cheio, ou mesmo teremos que decidir entre duas escolhas que nos parecem igualmente importantes, mas a questão é que tomar essas atitudes faz parte do viver! Hoje eu me encontro lado a lado com Rick Rude, sim estamos escalados para atuarmos como uma dupla nesse show, não que isso seja uma novidade no ramo, na real é um artifício bastante usado, o de colocar dois rivais lado a lado para testarem sua determinação. Mas acontece que Rude e eu não estamos aqui para isso, não precisamos desse tipo de experimento para validar o nosso potencial, somos sim os maiores e melhores, e não precisamos também de mais gasolina, o fogo que queima entre nós já basta para uma vida toda... mas como disse e repito, negócios são negócios. Eu cuidarei para que essa luta represente mais um passo na minha histórica carreira, que não sei mais quanto tempo tem pela frente, mas posso afirmar que cada dia será único, e que irei buscar a perfeição a cada segundo, ou não seria Mike Kanellis! Tanto Adam Page quanto Zach Gowen vem tendo encontros e desencontros recentemente, uma história que seria muito interessante e significativa se o real objetivo ali não fosse decidir quem é o menos pior! E afirmo isso com todas as letras, nos últimos tempos essa é a imagem que eles estão transmitindo a mim pelo menos, seria a ex-lenda provando que ainda presta pra alguma coisa mesmo depois de altos e baixos ou um ex-Mid Card (que na real nunca deixou de ser) que agora sonha em ser tão grande quanto seu oponente. [Mais uma pausa para beber a cerveja.]
Mas se é preciso que alguém mostre a esses dois que nada que vem deles importa mais, ou mesmo que não são mais necessários a PWF, eu me encarregarei disso, e não necessito que Rude mova um músculo que seja, esse trabalho será feito por mim e após eu cumprir com a missão que me foi dada, eu olharei bem no fundo dos seus olhos Rude, e passarei o recado... a violência te aguarda, você verá que um homem quando está disposto a arriscar tudo pode ser ainda mais insano, mais perigoso! Portanto eu afundarei com esses babacas, apagarei o passado de Adam Page, e excluirei o futuro de Zach Gowen para só então focar no nosso presente! Ainda não terminou o reinado do Chairman, as coisas estão apenas começando a esquentar, e em breve todos saberão quais armas eu tenho na manga... mas até lá, aproveitem cada segundo dessa magnífica vista, assistam o verdadeiro milagre em ação de alguém que definitivamente... não precisa se provar!
[Mike larga a garrafa na bancada e sobe as escadas da sua casa, encerrando assim a gravação.]
Sunday Night Miracle
"The Chairman" Mike Kanellis
A câmera mostra que Dominik Mysterio chegou até a Piledriver Zone no Lowrider que Eddie Guerrero costuma dirigir, com um olhar sério, Dominik se dirige diretamente até a sala de Evan Miller e Miller Kazarian
ResponderExcluirDominik : Eu preciso me concentrar para a luta contra David Crowbar mas antes eu preciso passar um recado, eu visitei o Eddie no hospital e ele está bem, ele pediu para eu ficar cuidando do carro enquanto isso, mas eu preciso de uma resposta, o que não falta são pessoas que podem ter feito isso com ele, vocês sabem o potencial que a nossa dupla tinha tanto que após vencer Casey e Mustafa o Evan fez a gente classificar para a a luta #1 contender, então não dá para eu ficar sem resposta de quem atacou o meu tio.
Na semana passada eu vacilei com ele, mas ele tem sido um cara importante para mim aqui dentro dessa indústria. Ele tem me ensinado milhares de coisas, é o meu parceiro, e o que não falta é pessoal que poderia ter atacado ele, Jey Uso, Jimmy Uso, Solo Sika, Chris Black, SE7H, esses são os principais motivados pelo ciúme que nós teríamos uma oportunidade garantida de enfrentar a Messiahs of Darkness, ou pode muito bem ter sido David Crowbar porque ele já fez isso algumas vezes.
Ele atacou covardemente Gabriel Mysterio pelas costas colocou o meu pai no hospital, pode muito bem ter feito isso com Eddie novamente só para poder me atacar e querer entrar dentro da minha mente porque o ataque aconteceu depois da luta entre ele e Solo Sikoa, vocês têm que resolver isso, é impossível um local como a PWF não ter as filmagens do local.
Antes mesmo de ter uma resposta dos Millers, Dominik sai batendo a porta da sala e indo direto até o seu vestiário, lá ele encontra o quadro em que foi escrito o 2023 Breakout Tournament
Dominik : No dia que saiu a notícia em que teria este torneio eu decidi colocar ele nesse quadro dentro desse vestiário com um único objetivo, para que quando eu estivesse aqui dentro eu lembrasse quem são os meus adversários e qual é o meu foco. Consegui vencer Pentagon Jr na última semana usando a minha inteligência e agora chegamos a isso.
Dominik pega uma caneta e escreve “David Crowbar” e assim ficando “Dominik Mysterio x David Crowbar - A revanche” escrita em seu quadro
Dominik : É óbvio que todos temos o principal objetivo dentro desse torneio que é vencer e nos catapultar para virar #1 contender, mas eu também estava de olho em você Crowbar, tenho que te chamar dessa maneira agora que você decidiu que seu pé de cabra é literalmente a sua vida. Eu estava de olho em você e você sabe o motivo, eu não consegui te derrotar na nossa primeira luta, você cumpriu o seu objetivo e acabou comigo. Me venceu, usou o seu pé de cabra para sair vitorioso, mas essa era apenas a primeira batalha e quando eu vi as lutas desse torneio, eu tinha certeza que nós iríamos nos reencontrar mais uma vez.
Eu percebi que semana passada aconteceu a mesma coisa que aconteceu durante a nossa luta, eu fiquei cego. Na nossa luta eu fiquei cego e tomado pela raiva de acabar com a sua raça e não consegui focar em vencer e te derrotar. Na semana passada eu fiquei tomado pela sede de conquistar o torneio sendo que eu e Eddie já temos um title shot, um segundo é bom? Seria melhor ainda, mas eu acabei deixando o meu tio de lado, se eu estivesse fazendo companhia, ele não seria atacado daquela maneira e recentemente a gente acabou discutindo por conta disso aqui.
Dominik pega na mão um pedaço de corda
Dominik : Quando estávamos prestes a vencer nossa luta no 4th Anniversary, Mustafa acabou desviando do meu frog splash e simplesmente trancou a minha cabeça nas suas pernas, eu não ia desistir mas estava ficando sem ar e provavelmente ia apagar, então acabei dando tapout e fazendo a vitória ficar com a Retribution, mas Eddie decidiu ajudar do jeito dele e “trapaceando”, com esse pedaço de corda ele fez o juiz se distrair e com isso conseguimos vencer a luta.
Depois a gente conversou sobre isso e eu fui contra, porque eu não gosto dessas coisas, para mim uma luta tem que ser do início ao final de forma justa e sabe o que ele me disse? “Dom, às vezes tem pessoas que merecem serem trapaceadas”, esse é um dos ensinamentos de Eddie que eu vou levar para nossa luta Crowbar, você atacou meu pai pelas costas como um covarde, eu nunca vou esquecer isso e se eu tiver a oportunidade, saiba que irei retribuir isso durante a nossa luta nesta semana, já que não consegui fazer isso no nosso primeiro confronto.
ExcluirA representação de um pé de cabra pode estar simbolicamente ligada à nossa primeira luta, porque quais são as funções de um pé de cabra? destruir e abrir portas, e é isso que aconteceu, você me destruiu e as portas se abriram para você.
Depois da nossa luta, nós fomos para lados completamente diferentes, enquanto você continuou na busca por um título individual, eu fui junto com Eddie em busca de fazer a nossa dupla ser credível ao ponto de conquistarmos um título de duplas, e mesmo assim, mesmo após me vencer, você não me tirava do pensamento e da sua boca.
Após vencer Chris Black você se queixou que não havia recebido uma oportunidade de título, enquanto eu havia me classificado para uma luta #1 contender, mesmo me vencendo você continuava invejoso e com isso você conseguiu uma oportunidade para enfrentar Brody King, mas foi derrotado por Austin Gamer, logo em seguida por Brian Pillman, enquanto isso eu vencia Zach Gowen e Chris Black, a sua baixa era a minha alta.
A nossa diferença está provada no 4th Anniversary, enquanto eu e Eddie conseguimos adquirir o nosso principal objetivo que era vencer a luta e virar #1 contender, mais uma vez você perdeu a oportunidade de vencer uma battle royal, perdendo para um Cara Noir que estava retornando a empresa, então não adianta o seu “Crowbar” abrir as portas para você, sendo que você não é bom o bastante para derrotar os lutadores na hora H.
Nós somos a representação de pessoas e histórias diferentes David, enquanto eu venho de uma família de luchadores e querendo continuar o legado de meu pai, Gabriel Mysterio, você teve um pai que te abandonou e isso te trouxe ódio e uma sede de vingança, mas se tem algo que nos une é: nós somos o futuro dessa empresa.
Tanto que olha para essa semana, nós somos o Main Event , vamos ter a celebração de Shelton Benjamin após ter conquistado o sonhado título individual, teremos a outra semifinal do torneio e também teremos Rick Rude e Mike Kannelis contra Adam Page e Zach Gowen, são três ex-campeões mundiais e o Gowen que está sendo uma das principais promessas, sendo que recentemente ele venceu Adam Page de forma limpa e semana passada teve a chance de vencer Rick Rude, você para pensar sobre isso Crowbar? Somos nós que vamos fechar esse show, essa é a nossa segunda batalha de uma guerra que não tem fim
Quando eu entrei na PWF havia muito expectativa em cima do meu nome, por ser um Mysterio a pressão vem, o perigo de manchar o legado do meu pai existia, mas semana após semana eu estou provando o meu valor, tanto que Evan confiou no meu trabalho e Eddie logo nos dando uma oportunidade para a luta do #1 contender, fomos lá e comprovamos que ele estava certo em nos dar essa chance, vencemos Mustafa Ali, Casey Jones, Chris Black, SE7H, Johnny Curtis e Scott Hall, tudo fruto do nosso talento.
Você me derrotou, David, você acertou com esse pé de cabra na minha cara e me fez ir direto para a enfermaria, mas eu não sou o mesmo Dominik da nossa última luta, desde lá são sete lutas e seis vitórias.
Casey Jones, Mustafa Ali, Zach Gowen, Chris Black, SE7H, Johnny Curtis, Scott Hall, Jey Uso e Pentagon Jr. São lutadores diferentes, com tamanhos diferentes, conquistas diferentes e objetivos diferentes, mas uma coincidência: todos perderam para mim desde a nossa última luta, Crowbar.
Eu estudei as suas últimas lutas e eu vi que você colocou um arsenal novo para as lutas, o figure four leg lock e foi assim que você venceu as suas duas lutas no torneio. Mas pode ter certeza, eu não vou desistir dessa nossa luta porque eu tenho “cero miedo” de você. Sou eu que vou permanecer em pé no final da nossa segunda luta, quando o juiz contar até três e eu vencer essa batalha, saiba que estarei te esperando para um desempate. E eu não esqueci que você é suspeito de atacar Eddie, lembre-se disso.
ExcluirDominik Mysterio
[Em seu Locker Room, onde possuía pôsters e molduras de seus ídolos pessoais do Hardcore Wrestling, Reeves Umbra estava sentado em uma cadeira enquanto desenrolava ataduras imundas de sangue. Enquanto fazia esse processo, estava assobiando uma melodia qualquer, com a cabeça baixa.]
ResponderExcluirInúmeros sites de notícias, inúmeros executivos daqui de dentro, e até mesmo a maioria do roster compartilhava de um mesmo pensamento quando se tratava de mim: Reeves Umbra é apenas mais um novato que vai perder e desaparecer, vai ser só mais um que ninguém vai fazer ideia o que está fazendo em uma empresa do tamanho da PWF. Sabe, quando eu fui eliminado do Breakout Tournament, eu pensei que talvez eu não fizesse parte daqui. Mas olha só, eu provei que todos estão errados.
A meu primeiro triunfo veio à tona na semana passada, eu fiz Ryan Nemeth dar tap-out, mesmo ele sendo mais experiente que eu, mesmo ele tendo amigos aqui dentro, ele provou do que Reeves Umbra é capaz. Eu sou um homem com um estilo extremamente único aqui dentro, posso não usar anabolizantes como Brock Lesnar, ter uma mulher bonita igual Mike Kanellis ou até mesmo um bigode invejável como Rick Rude.
Eu não sou nenhum pouco parecido com os “rostos” da PWF, não preciso ser. Eu sou único, não existe ninguém nesse roster que goste tanto de ver o sangue escorrer quanto eu. Eu ser diferente gera estranheza de vocês, mas se acostumem, Reeves Umbra vencendo será uma cena comum daqui pra frente.
[Reeves jogaria as ataduras ensanguentadas no lixo, e começaria a enrolar em sua mão ataduras novinhas e limpas.]
Eu não dormia a semanas, sempre me perguntando “Será que eu tenho meu espaço aqui? Será que alguém como eu, que só pensa em sangue e ser vitorioso, vai ter um futuro aqui?”. Não saia da minha cabeça, mas vejo que não posso me rebaixar e pensar igual um fracassado. Tenho que pensar igual o masoquista que sou. Para provar que Reeves é o futuro, irei subir no ringue contra alguém que não tem o costume de vencer.
Jay Briscoe tem um histórico vexatório, mesmo ele tendo a fama de fracassado, de um homem fácil a ser vencido, eu vou o enfrentar como toda seriedade do mundo. Nessa empresa, a guarda nunca pode ser abaixada, você nunca pode dar oportunidade a sorte. Eu posso ser o favorito para vencer hoje, vou enfrentar Jay, e farei ele provar o amargo gosto de ser derrotado por mim. A partir daqui é o único gosto que o roster da PWF vai conhecer quando subir no ringue comigo, desde Jay Briscoe até Rick Rude. Desde o wrestler mais novo até o mais velho. Cada confronto no ringue será uma demonstração do meu compromisso inquebrável, uma jornada implacável rumo à grandeza.
5 STAR MASOCHIST.
REEVES UMBRA.
Ver a atual situação da SCC é um tanto quanto deprimente para nós membros, sabemos que temos potencial para ser explorado. Com exceção do Nosso campeão CESARO, todos nós demonstramos muito pouco, todos nós estamos aquém do que de fato deveríamos estar, muito aquém do que deveríamos mostrar em ringue. Precisamos Melhorar nosso desempenho em ringue, a iniciar essa semana. Temos 3 confrontos, em que devemos sair com 3 vitorias, mostrar a todos esses do plantel, a todos esses fãs de um verdadeiro show, a todos os seguidores da PWF, quem são de verdade os membros da Swiss Combat Club. Então posso dizer com toda certeza do mundo, a SCC ressurgirá tão forte como nunca.
ResponderExcluirThe Phoenix Will Rise Again
TheKillingMachine
Apokalipse
Fim do Prazo!
ResponderExcluirNo Take Me In #177, a história foi escrita. Promessas foram cumpridas, suor foi derramado, e um novo nome foi cravado nos livros. A última linha no conto da corrida pelo ouro foi escrita muito antes da semana passada, mas essa história culminou no embate entre mim e Dragunov pelo cinturão, possivelmente uma das maiores lutas na história desse show, e eu não poderia estar mais satisfeito com o que venho entregando semana após semana. Então... depois de uma longa caminhada como essa, eu FINALMENTE posso questiona-los: What is my name? [Ele ergue o Intercontinental Championship acima da cabeça] Cada estratégia, cada jogada meticulosa, foi como um movimento de xadrez, e agora eu estou no controle do jogo, bud, The Hollywood Prime ditará as regras partindo daqui. A partir de hoje, meu nome figura entre os grandes dessa empresa. Não que eu dê a mínima para isso, mas, ei, é sempre bom ter seu nome circulando ao lado de lutadores como Dragunov, e por sinal, aqui vai um recado...
ResponderExcluirVocês podem me chamar de Midas, Gold Standard, Hollywood Standard, ou seja lá o que quiserem, apenas não esperem que eu siga as regras desse jogo, porque elas se farão corretas ao meu modo, e vou desmascarar cada um desses "grandes" nomes que se acham intocáveis e invencíveis, da mesma forma que fiz com Dragunov. [Benjamin olha para a câmera, um brilho desafiador tomava seus olhos] A partir de hoje, a verdade vai doer, e eu sou o remédio amargo que essa empresa merece. Você só é tão importante quanto as ameaças que pode fazer e as mentiras que pode contar, então comecemos essa guerra do mesmo jeito. Um novo peixe caiu no lago, e uma nova dinastia está prestes a surgir. Não, não se preocupem, buds, não venho para me juntar a sua festinha, na verdade, estou aqui para estragar a diversão de vocês. Vocês se acostumaram a controlar tudo, a ditar as regras desse joguinho. Mas agora... agora chegou o momento da reviravolta. [Ele aponta para si mesmo] Eu sou o disruptor, o caos que vocês nunca souberam que estava crescendo esse tempo todo bem na cara de todos.
E para todos aqueles que buscam o meu cinturão, aqueles que estarão presentes na Championship Scramble, para Cesaro que pode me desafiar a qualquer momento, para Dragunov que pode reivindicar sua revanche, que venham... eu estarei esperando o maior desafio possível, de peito aberto, tragam o seu melhor, pois eu certamente trarei o meu. Enquanto eu olho para o futuro do meu reinado, permitam-me ser claro: estou destinado a transcender as barreiras do comum e marcar meu nome ainda mais na história da PWF. Vejo um reinado dominante à minha frente, uma era em que nenhum desafiante será capaz de negar a supremacia do Hollywood Standard. Cesaro, se pensa que pode me desafiar, prepare-se para ser testemunha do que é verdadeiramente grande, eu não irei falhar dessa vez. Dragunov, a revanche será apenas uma continuação da sua derrota inevitável. E aos contenders da Scramble... serão apenas um capítulo dessa história, onde eu erguerei o Intercontinental Championship sobre a carcaça de cada um de vocês. Estou aqui para estabelecer um legado, e nenhum de vocês terá o poder de impedir o inevitável.
~ The Intercontinental Champion
~ Hollywood Standard
~ Shelton Benjamin
(Perdão pelo atraso. Postando pq é só segmento mesmo)