Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" a 15° edição do PWF Power Rankings.

PWF 4th Anniversary

Ranking Solo:
  1- Rick Rude! Infelizmente o grande momento de Rick Rude AINDA não foi no Tombstone IV, mas a cada dia que passa fica mais claro que esse momento vai chegar e está mais próximo do que nunca, principalmente com Rude não da forma que havia premeditado anteriormente, mas de forma parcelada, estar concretizando a sua profecia, tendo derrotado Brock Lesnar no Take me In especial de Halloween, exatamente 2 anos após ser derrotado por ele, e agora ser o primeiro lutador desde John Vega e ter conseguido pinnar os Big Three da Golden Era da PWF: Billy Kingston, Adam Page e Brock Lesnar. Resta lhe agora o PWF World Heavyweight Championship, mas independentemente, Rick Rude já é claramente o principal Babyface da empresa, o grande fan favorite.
  2-"PWF World Heavyweight Champion" Mike Kanellis! Ele finalmente conseguiu, após 4 longos anos, Mike Kanellis finalmente ascende ao topo e conquista o PWF World Heavyweight Championship graças ao seu Cash-In da Money in the Bank Briefcase que ele tirou de seu antigo parceiro Matt Taven. Se Rude é o grande fan favorito, Mike muito possivelmente é o mais odiado nesse exato momento com seguimentos polêmicos como a Live Sex Celebration com sua esposa Maria Kanellis, ou então defesas de sucesso contra nomes como Lüf e Mike Bourne, apenas para pagar de Fighting Champion, quando na realidade não é nada disso e o público sabe, por isso mal pode esperar pelo momento de Mike perder o título para Rude, mas virá esse momento? Virá no PWF 4th Anniversary, logo o primeiro Pay-Per-View de Mike enquanto campeão? A questão é que Mike, gostem ou não, tal como Rude se encontra no topo do jogo nesse exato momento. De lado oposto no sentido de ser querido pelo PWF Universe, mas igualmente no topo e podendo assumir a primeira colocação dependendo do que faça no aniversário da empresa.
  3-Brock Lesnar! E a maior queda é de nosso Ex-PWF World Heavyweight Champion que não apenas perdeu seu título, como vem de derrotas para nomes como Messiahs of Darkness em Tag Team Match e para Rick Rude em Single Match no já mencionado evento de Halloween. São derrotas para os principais nomes, tanto da divisão Single quanto da Tag Division, o que não enfraquecem Lesnar, mas que de fato fazem com que ele caia no Ranking devido esse momento não tão bom indo para o PWF 4th Anniversary se comparado com seus adversários Mike Kanellis e Rick Rude. É até estranho uma luta de mais de 2 competidores em que Lesnar é o grande azarão e é exatamente esse o caso. Nunca podemos subestimar Brock Lesnar, mas que no momento ele é o menos favorito da Triple Threat Match desse próximo domingo, isso é, mas vamos esperar para vermos o que sairá disso e se ele conseguirá voltar a posição mais alta no próximo Ranking. O Top 1 da próxima lista está quase que diretamente em disputa entre Rude, Kanellis e Lesnar.
  4-"PWF Intercontinental ChampionRoderick Strong! Strong teve uma excelente Road to Anniversary, ainda mais com a conquista do Intercontinental Title e defesa de sucesso sobre Austin Gamer, mas suas duas últimas matches foram derrotas, embora a primeira via DQ e a última em uma Tag Team Match que ele abandou, mas ainda assim, derrotas que não lhe permitem escalar o Ranking enquanto Mike Kanellis fez por merecer ultrapassar Strong que então cai uma posição, mas mais no mérito do Top 3 do que por demérito dele que tem tudo para ser o grande campeão Intercontinental que ele não pôde ser em seu primeiro reinado devido o Cash-In sofrido. Strong sendo que agora, após abrir o mar para outros novatos, como uma verdadeiro Moisés, ele tem tudo para ser esse grande Intercontinental Champion. Terá um grande obstáculo em seu caminho, um obstáculo russo, mas um que ele já conseguiu passar por cima diversas vezes, então o PWF 4th Anniversary pode ser mais uma dessas ocasiões.
  5-Ilja Dragunov! Mas por mais que Strong tenha derrotado Dragunov em QUASE todos os embates entre eles, há 1 em que Dragunov conseguiu se sobressair e é justamente nessa expectativa que o russo se agarra frente a uma das matches mais importantes de sua carreira, ainda mais para ele que agora quer conquistar os 2 Titles que lhe faltam para ser o primeiro Grand Slam dessa empresa, um desses Titles sendo justamente o Intercontinental. E com esse embate final entre esses dois sendo uma Submission Match, Dragunov pode se sobressair graças a seu veneno russo. Independentemente, Dragunov vem se consolidando ao longo dos meses como um dos grandes nomes da nova geração da PWF e merece fazer mais uma vez parte do Top 5 lutadores no Power Ranking, posição que ele vem conseguindo manter já faz um bom tempo.
  6-Austin Gamer! E outro que consegue se manter na mesma posição é Austin Gamer, que por mais que tenha perdido seu Intercontinental Title e falhado em sua rematch, já logo conseguiu entrar na rota do PWF United States Championship ao derrotar David Flair pelo #1 Contender e não apenas isso, como ser o primeiro nome a pinnar Brody King, encerrando a Streak do campeão invicto, agora 12-1. Austin Gamer é esse um, o um que em seu Rookie Year pode conquistar ambos títulos secundários da empresa, façanha nunca até então vista em tão pouco tempo, sendo candidato direto ao Slammy de Best Newcomer of 2023 junto de nomes como Bram. Pra apenas um jogador de video-game que não tinha nenhuma experiência no Pro-Wrestling, Austin definitivamente está no caminho para se tornar um dos personagens mais importantes de toda a PWF. O caminho é muito promissor ao jovem.
  7-"PWF United States ChampionBrody King! Há um cara possível de distanciar Austin Gamer do mencionado Slammy, e esse alguém é Brody King, que também como novato desse ano de 2023 já tão rapidamente conquistou o PWF United States Championship e se derrotar Austin Gamer pode de vez tirar o jovem Gamer do sonho desse prêmio ao fim do ano, ao mesmo tempo em que Brody se colocará mais próximo desse Slammy de Best Newcomer of 2023. Brody vem de algumas vitórias, mas ainda carece de sua grande match, principalmente com o US Title em jogo, e Austin Gamer é o nome perfeito sobre quem ele pode ter essa grande vitória que ainda falta em sua carreira na empresa. Ele já provou que pode trazer muito caos à PWF, mas e derrotar no 1 contra 1 os principais nomes? Isso saberemos esse domingo em uma match que pode ser crucial para a carreira de Brody.
  8-"PWF Zero Gravity ChampionCesaro! A Swiss Combat Club pode não estar nada bem enquanto conjunto, mas Cesaro está no melhor momento da carreira dele, finalmente como campeão individual, e embora de um título terciário, fazendo um excelente trabalho a ponto de conseguir se provar como alguém que pode escalar os Rankings dessas empresa e posteriormente desafiar por títulos maiores como o US ou Intercontinental, mas por hora, ele está focado em fazer o melhor reinado que puder, o que não será nada fácil devido essa rivalidade da SCC com The Hollywood Prime que colocará Cesaro contra Shelton Benjamin, mas a qual Cesaro é o favorito por Benjamin ser menos experiente, um nome vindo da terceira classe da Miller Factory e que por mais que seja "The Gold Standard" ainda nunca segurou ouro, o que se depender de Cesaro, continuará dessa forma.
  9-Zach Gowen! Gowen que fez seu Debut no Power Rankings na última edição, vem fazendo um trabalho tão bom que se manterá no Rank, inclusive na mesma colocação. Gowen sofreu derrota pra Dominik Mysterio, mas vem tendo mais vitórias do que derrotas, como vitórias em cima de Masashi Takeda e Eddie Guerrero em Single Matches, enquanto ao lado de Page em Tag Team Matches teve tanto vitória quanto derrota, algo no meio termo que lhe possibilita manter a mesma colocação, até por estar escalado para uma grande match no PWF 4th Anniversary, contra Adam Page, símbolo do que Gowen tanto quer representar aqui dentro e que pode drásticamente mudar para sempre sua carreira. O futuro de Gowen pode ser definido nesse domingo, enquanto isso, por hora, ele continua no mesmo lugar.
  10-Adam Page! E falando dessa grande luta que está por vir, Adam Page também entra no Power Ranking, não apenas pela importância dessa luta em que ele está inserido, mas pelas grandes vitórias Singles que ele conseguiu ter nessas últimas semanas, frente nomes como Eddie Guerrero e até mesmo seu amigo recém retornado Kenny Omega. Pra alguém que talvez poderia retornar ao fundo do poço, sua amizade com Zach Gowen fez muito bem para ele, mas não é uma Tag Team o que Gowen quer com Page, e sim provar que pode ser "o próximo Adam Page", o que Page esse domingo pode provar que ele ainda pode ser o Adam Page de 2020, então tal como é um combate muito importante para Gowen, também será para Page principalmente se ele quiser voltar a um dia estar no topo do Power Rankings. Tudo pode recomeçar aqui.
...

Ranking Team:
  1-"PWF Undisputed Tag Team Champions" Messiahs of Darkness! A verdade é que Dark Allin e Bram nunca deixaram de ser a grande dupla dessa empresa, apenas aconteceu de agora os títulos retornarem aos ombros deles, mas o título de maior dupla sempre pertenceu a eles. Grande reconquista dos Titles e vitória sobre até mesmo a dupla de Brock Lesnar e Rick Rude, mas algo interessante dessa Road to Anniversary é que mesmo individualmente, Allin e Bram vem conseguindo brilhar muito como com Bram vencendo Logan Paul na Casket Match ou até mesmo as vitórias Singles de ambos frente aos Usos, seus desafiantes desse domingo, colocando os Messiahs of Darkness como grandes favoritos a conseguirem se manter com esses títulos, pois são a grande dupla dessa empresa na atualidade.
  2-The Hollywood Prime! Os Messiahs podem ser a grande dupla, mas o grande grupo da PWF atualmente é The Hollywood Prime que juntou o que tinha de melhor da Hollywood Prime, com o que tinha de melhor da Awesome Prime, e agora recentemente ainda entrou Gabriel Brooks nisso tudo, fazendo com que Joey Mercury agencie esses 5 grandes nomes, todos extremamente promissores. No momento The Hollywood Prime se viu muito envolvida em uma rivalidade com a Swiss Combat Club, de onde prevaleceu em tudo, resta agora vermos se no PWF 4th Anniversary isso se manterá assim, o que caso positivo resultará em Shelton Benjamin finalmente conquistando seu primeiro cinturão em um momento simplesmente histórico que pode ser parte de uma noite ainda mais marcante para o grupo caso Awesome, Breeze e Brooks também derrotem a SCC na 6 Man Tag Team Match deles. Enfim, há muito o que pode ser alcançado pelo grupo e se há indivíduos que podem dar MUITA dor de cabeça aos Messiahs of Darkness, esses indivíduos são os clientes de Mercury.
  3-The Usos! A ascensão dos Usos foi meteórica! Tudo bem que terem Roman Reigns ao lado deles na Bloodline é uma grande ajuda, mas nada tira o mérito de Jimmy e Jey Uso. O primo deles não mais está presente na Piledriver Zone, mas ele deixou com eles outro integrante da família, Solo Sikoa, que fará o papel de Enforcer dos Usos para o grande combate deles contra os campeões Messiahs of Darkness pelos PWF Undisputed Tag Team Championships, Title Shot essa conquistada após The Usos brilharem na Gauntlet de Trios do Tombstone IV, então eles fizeram por merecer essa match no evento de aniversário da PWF e podem deixar o Tribal Chief deles bastante orgulhoso com mais um cinturão de duplas indo para a família. Conseguirão Usos representar toda a linhagem samoana deles? Solo Sikoa pode ser um grande diferencial no Ring-Side dos irmãos? Domingo teremos as respostas.
  4-The Wingmen! Invictos! 1-0! Streak! Brincadeiras à parte, essa nova aliança de Cezar "Beautiful Bononi" é muito promissora e que faz bem não somente à ele, como dá sobrevida às carreiras tanto de "Hot Young" Nick Nemeth quanto de "Pretty" Peter Avalon, apesar de Cezar ainda ser o grande beneficiado disso tudo, podendo deixar o PWF 4th Anniversary como o primeiro PWF Latin American Champion e quem sabe isso lhe ajudar a conseguir uma gatinha americana, se casar e conseguir sua nacionalidade americana para não mais depender da PWF ou CSA para se manter nos Estados Unidos. Esse é o American Dream de Cezar, conseguir um visto permanente e seus Wingmen estão aqui para ajudá-lo nessa missão que promete gerar muitos momentos memoráveis na PWF.
  5-Dominik Mysterio & Eddie Guerrero! Finalizamos com uma dupla que ainda sequer possui um nome de dupla, mas que possui um laço muito mais forte que isso, com Eddie sendo praticamente tio de consideração para Dominik, ambos latinos que querem representar o povo deles nos Estados Unidos, representar a Lucha Libre e criar um legado tão importante quanto Gabriel Mysterio, pai de Dom, criou mais de década atrás. Como dupla eles tem uma vitória sobre a Retribution que foi inclusive o que lhes fez serem os primeiros anunciados para a Tag Team Fatal 4 Way Match do PWF 4th Anniversary, e por mais que depois tenham sido derrotados por Page e Gowen, ainda assim os latinos são dentre os competidores da 4 Way os que mais fizeram enquanto dupla nas últimas semanas, merecendo fechar esse Top 5, embora essa posição deles possa ser roubada por alguma de suas duplas adversárias caso tal dupla saia com a vitória. Ainda não é uma posição nada confortável para Dom e Eddie que terão que continuar se esforçando muito se quiserem escalar o Rank da Tag Team Division.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]