Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF 4th Anniversary.

Local:
T-Mobile Arena
Paradise - Nevada - USA

Poster:

Theme-Song:
"ULTRAnumb" by Blue Stahli

Show:

"And Now... PWF presents... PWF 4th Anniversary!!!"

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para o grande Pay-Per-View comemorativo de 4 anos de PWF!!!

Para dar início à primeira match da noite, os competidores da Battle Royal fazem suas entradas todos de uma única vez
Após todos (ou quase todos) entrarem, alguns tem seu destaque individual na entrada, sendo eles:
Brian Pillman!
Brownsky Cardona!
David Flair!
Kenny Omega!
Takeshi Morishima!
E então com essas 5 entradas individuais, já temos 28 competidores dentro do ringue, restando descobrirmos quais são as duas surpresas da match
.
.
.
.
Eis que as luzes se apagam, no telão aparece o nome "Reeves Umbra" que não temos ideia do que isso significa...
.
.
.
.
...até que então entra na arena um jovem de longos cabelos loiros, com certeza uma das surpresas da Anniversary Cup Battle Royal!
Ele faz sua entrada rumo ao ringue tal como todos os outros 28 que entraram antes dele, e já dentro do ringue ele fala em um Mic:
Reeves Umbra: Quatro anos. Quatro anos de suor, lágrimas e glória. Quatro anos desde que a Piledriver Wrestling Federation emergiu das cinzas e se tornou o farol que ilumina o wrestling mundial. E aqui estamos nós, neste palco de grandiosidade, para celebrar uma revolução.
Reeves Umbra: Hoje, não estamos apenas celebrando um aniversário. Estamos testemunhando o prelúdio de algo além da imaginação de todos vocês. É a antecipação de uma revolução, uma revolução destinada a imprimir uma marca duradoura nos registros do wrestling.
Reeves Umbra: Cada batalha, cada adversidade, cada vitória e derrota moldaram o homem que vocês veem diante de vocês. Por quatro anos, eu batalhei igual um condenado, não tive o privilégio de estar nas escolas wrestling modernas, mas estive nas mais sangrentas de todo o mundo. E agora, é hora de elevar isso a um nível que nenhum de vocês jamais sonhou.
Reeves Umbra: Pela primeira vez, a PWF vai testemunhar uma revolução sangrenta. E adivinhem só? Eu sou essa revolução!
Reeves Umbra: Reeves Umbra! O nome pode ser novo para muitos de vocês hoje, mas lembrem-se dele. Porque a partir deste momento, este nome não será apenas uma introdução, será uma revolução! Eu não sou apenas mais um novato. Eu sou...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Nesse momento toca uma música familiar aos ouvidos do público Old-School da PWF!
.
.
.
.
É CARA NOIR!!! "Cara Noir" Will Ospreay está de volta à PWF, interrompendo Reeves Umbra enquanto desce a rampa rumo ao ringue, mas sem dizer uma única palavra!

Com todos já dentro do ringue, é dado o início dessa match que abrirá o aniversário da PWF!!!

Anniversary Cup Trophy
30 Man Battle Royal
Artemis Spencer VS Bane VS Brian Pillman VS Brownsky Cardona VS Clay Guida
VS Cliff Booth VS David Flair VS El Generico VS Ezekiel VS Grayson Waller
VS Icarus Philemon VS Jake Sokoloff VS Jay Briscoe VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre
VS Johnny IMPACT VS Kenny Omega VS Lüf VS Mullesaurus VS Orange Cassidy
VS Peter Avalon VS Renanderson VS Ryan Nemeth VS Takeshi Morishima VS The Rock
VS Von Walter VS Wade Barrett VS Yoshihiro Akiyama VS Reeves Umbra VS Cara Noir

É dado o início da match e o ringue se torna um verdadeiro caos com um Brawl dos 30 competidores
...
Os eliminados são:
1- Renanderson - 00:17 - Há diversas alianças nesse início de match, o que coloca em desvantagem pessoas que não tem uma, como é o caso de Renanderson que logo no começo é pego pelos grandalhões Mullesaurus e Jake Sokoloff, os Dudes with Attitudes, e é atirado pra fora por eles.
2 e 3- Mullesaurus e Jake Sokoloff - 00:25 - Mas assim que os Dudes eliminam Renanderson, outra cara, esse muito maior fisicamente, The Rock vai pra cima de ambos com um Double Clothesline to Outside e consegue surpreender a todos ao eliminá-los.
4- The Rock - 00:31 - Mas é então a vez do próprio The Rock ser eliminado, com o novato Reeves Umbra pulando pra cima dele com uma Hurricanrana que o leva sobre as cordas ao lado de fora do ringue.
5- Cliff Booth - 00:52 - Takeshi Morishima o acerta com um Strike com forte na região do peito de Booth que estava encostado nas cordas, que o derruba para fora.
6- Artemis Spencer - 01:09 - Wade Barrett consegue pegar o pequeno e arremessá-lo para fora do ringue.
7- Ezekiel - 01:40 - Agora é vez de Von Walter, outro grandalhão, se impor sobre um nome menor fisicamente e conseguir eliminá-lo com sua vantagem física em cima de Ezekiel.
8- Von Walter - 02:02 - Os competidores restantes começam a perceber essa vantagem física que alguns tem e começam a trabalhar em equipe, assim todos esses se jutam sobre Von Walter e  o elimina.
9- Wade Barrett - 02:24 - Agora os lutadores se juntam todos é pra cima de Wade Barrett para lhe dar o mesmo destino.
10- Bane - 02:35 - Bane sofre do mesmo destino nas mãos dos seus adversários, mas ainda há um competidor muito grande fisicamente...
11- Takeshi Morishima - 02:50 - Morishima, um dos grandes favoritos a vencer, acaba ficando sem chances quando quase 20 competidores se juntam sobre ele e o tiram do ringue com ele tendo conseguido apenas uma única eliminação a match inteira, ficando extremamente irritado do lado de fora do ringue, mas sem nada que possa ser feito quanto a isso.
...
Assim que esse bolo de lutadores que se juntou para eliminar os maiores começa a despersar, podemos ver cara-a-cara El Generico e Ryan Nemeth! É então que Peter Avalon aparece ao lado de Nemeth, mas então Kenny Omega aparece ao lado de Generico e em 2 contra 2 eles partem para um Brawl equilibrado, até que Lüf e Orange Cassidy também se envolvem, contra o lado de Avalon que lhes traiu.
...
12- Peter Avalon - 03:28 - Leva a pior e é eliminado por Lüf, Cassidy, Generico e Omega
13- Ryan Nemeth - 03:49 - Sofre do mesmo destino de seu parceiro de The Wingmen e é eliminado pelos 4 nomes já citados.
14 e 15- Lüf e Orange Cassidy - 03:55 - Assim que Nemeth é eliminado, surge Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon com Dropkicks to the Back derrubando Lüf e Cassidy to Outside, Livre em Lüf enquanto Philemon em Cassidy
16- Icarus Philemon - 04:05 - Surge Grayson Waller o pegando por trás e o arremessando para fora.
...
Mas então é Joãozin Luta Livre quem agora pega Grayson Waller e tenta jogá-lo pra fora do ringue, só que Waller consegue passar entre as cordas e ao estar do lado de fora, já logo se projeta de volta ao lado de dentro com seu Slingshot Roll through the Ropes
Mas antes de pular pra cima de Drew McIntyre com seu Stunner... Ohhh surge Brownsky Cardona pulando pra cima de Waller com seu Radio Silence!!! Exatamente como no Take me In especial de Halloween!!!
...
17- Grayson Waller - 04:20 - Arremessado para fora por Brownsky Cardona em uma feia queda.
18- Joãozin Luta Livre - 04:24 - Livre parte pra cima de Cardona quando ele vira apoiado nas cordas observando Waller caído ao lado de fora, mas Cardona consegue receber Livre com um Back Body Drop to Outside, o eliminando também.
19- Jhown Punk - 04:27 - Por que Jhown Punk não ajudou seus parceiros de Straight Edge Clan? Porque do outro lado do ringue ele levava a pior para Brian Pillman até ser eliminado por ele imediatamente após seus parceiros.
20- Yoshihiro Akiyama - 05:18 - Após levar a pior para Kenny Omega em uma sequência de golpes terminados em um German Suplex, Omega o pega e o atira para fora.
21- Clay Guida - 05:41 - Vai pra cima de Omega, mas logo El Generico vai ajudar seu antigo parceiro de Only Friends e juntos eles conseguem despachar Guida também para fora, uma vingança tardia em cima da Diamond Mine.
22- Kenny Omega - 05:47 - Mas assim que eliminam a Diamond Mine, eis que El Generico surpreende a todos ao pegar Omega por trás e jogá-lo para fora! O próprio Omega fica extremamente surpreso, enquanto Generico olha pra ele do lado de fora e diz ser cada um por si, sem amizades.
23- Jay Briscoe - 06:13 - Com apenas 8 restando dentro do ringue, temos mais wrestling de verdade, de onde em uma disputa Jay Briscoe consegue colocar David Flair entre suas pernas para o Jay-Driller, mas David reverte com uma espécie de Back Body Drop que por estar próximo das cordas, derruba Briscoe sobre elas diretamente ao lado de fora.
24- Johnny IMPACT - 07:00 - Johnny IMPACT e Reeves Umbra tem uma insana trocação de golpes de agilidade ao estilo Highflying, de onde Reeves acaba conseguindo ter IMPACT no Apron e quando esse tenta chutar Reeves do lado de dentro, Reeves se abaixa do chute ao mesmo tempo que acerta a perna de apoio de IMPACT com uma espécie de Leg Sweep o limpando do Apron diretamente para o chão.
...
Cara Noir não fez muito durante a match, ficou mais na sua, mas com o ringue cada vez menor, a ação é levada até ele mesmo ele não querendo, e é exatamente o que acontece quando El Generico vai pra cima dele com o Olé Kick!!!
mas assim que Generico acerta Cara Noir, surge Brian Pillman indo pra cima do mascarado com um Clothesline to Outside!
25° Eliminado - El Generico - 08:10
...
Eis que Cardona imediatamente parte pra cima de Pillman, mas é recebido por um Hip Toss to Outside!!!
26° Eliminado - Brownsky Cardona - 08:16
...
Chegamos na Final 4!!!
Brian Pillman VS Cara Noir VS David Flair VS Reeves Umbra
...
Normalmente quando chegamos à essa etapa, os competidores se encostam cada um em um dos 4 Corners do ringue e ficam se entreolhando, se estudando para tomar a iniciativa no momento certo, mas não é o que acontece aqui! Brian Pillman e David Flair simplesmente não querem saber em dar brecha e vão um pra cima do outro em uma grande trocação de socos, um intenso Brawl!
O novatos e ainda inexperiente Reeves Umbra tenta aproveita para pular pra cima de ambos com o que talvez seria um Crossbody, mas que acaba sendo uma péssima ideia, pois Flair e Pillman pegam o novato no ar para segurando-o por inteiro, sem chance dele lutar contra, o levar para fora do ringue!!!
27° Eliminado - Reeves Umbra - 08:43
...
E imediatamente após eliminarem Reeves, eis que Flair e Pillman continuam com o Brawl entre eles!
Eles vão trocando socos até se aproximarem das cordas, onde um provavelmente vai tentar empurrar o outro para fora...
.
.
.
.
...mas é então que é Cara Noir quem ressurge na match, indo pra cima de ambos desprevenidos e os despachando para fora de uma única vez!!!
28 e 29° Eliminados - David Flair e Brian Pillman - 08:59
Cara Noir é o vencedor da 4th Anniversary Cup Battle Royal!!!

O Anniversary Cup Trophy é entregue à Cara Noir no centro do ringue, tal como Gabriel Mysterio entra no ringue com um Mic em mãos para tentar tirar desse astro de volta à PWF algumas palavrinhas, mas tudo o que "Cara Noir" Will Ospreay faz é colocar o belíssimo troféu à sua frente e fazer o agradecimento de teatro, tudo isso ainda sem falar nem uma única palavra, um retorno misterioso, mas com toda certeza de muito sucesso já logo de cara!
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento de uma das lendas da PWF, SE7H, icônico Intercontinental Champion, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
SE7H: A PWF foi um local onde tive diversas memórias, desde quando tive destaque como BlacK.
SE7H: Depois coloquei FOGO em tudo...
SE7H: Se fosse para escolher um melhor momento, sem dúvidas seria a rivalidade contra Adam Page. Por diversas vezes eu fui derrotado por ele, mas estará marcado na história quem encerrou todo esse ciclo. EU! Todos lembrarão quem riu por último.
SE7H: Agora eu estou tranquilo, vendo todos esses talentos surgindo e tendo a certeza: ninguém é melhor que eu! Ninguém é digno de ter seu nome ao lado do meu... ou será que é? Hahahaha.
...
(Muito obrigado ao SE7H pelo depoimento mandado)
...

6 Man Tag Team Match
Swiss Combat Club VS The Hollywood Prime

Esse combate é mais curto do que no anterior encontro entre Swiss Combat Club e The Hollywood Prime, durante apenas 6 minutos até Tyler Breeze conseguir pegar Luke Marshall por trás e pelos braços girá-lo para o Unprettier!!!
Fazendo na sequência a TAG com Gabriel Brooks que por sua vez faz a TAG com Felipe Awesome, mas não sem antes ir pra cima de Marshall caído com seu Atomic Leg Drop!!!
E então deixar Marshall, suposto especialista em submissões, ser colocado em um Figure Four Leg Lock de Felipe Awesome, tudo isso enquanto Breeze e Brooks neutralizam Apokalipse e Daniels os impedindo de adentrar ao ringue!!!
Sob essas condições, Marshall até tenta resistir...
.
.
.
.
...mas sem seus parceiros para lhe salvar, acaba não tendo outra opção se não fazer o Tap-Out!!!
The Hollywood Prime vence Swiss Combat Club via Submission!!!

The Hollywood Prime comemora essa vitória definitiva do grupo em cima da Swiss Combat Club
Mas...
.
.
.
.
...no meio da celebração da Hollywood Prime, entra um homem de aparência Hippie, dreads no cabelo e segurando uma placa em sua mão!
Com The Hollywood Prime não entendendo nada sobre o que se trata isso, ele sobe ao ringue e levanta sua placa para que todos possam ver
Está escrito:
"PWF, HAPPY
BIRTHDAY
EARTHDAY"
...
Ele então pede por um Mic e começa a falar:
JM Parker: Meus parabens, PWF! Celebramos quatro anos de jornada, uma idade tão jovem quanto a de uma criancinha, woow!
JM Parker: No entanto, esta criança não é algo comum, ela carrega consigo feridas. Marcas na pele e um resfriado constante, talvez resultado de uma pneumonia ou asma, sei lá... Mas, como todos sabem, uma criança não controla suas ações, ela age por impulsos. Não podemos culpar a criança, afinal, ela não age sozinha; a culpa recai sobre os pais que a negligenciam.
JM Parker: A PWF é apenas um reflexo das almas que a compõem. São os gerentes que se preocupam apenas com a audiência e os lutadores que buscam o brilho do ouro. A culpa é daqueles que moldam o universo da PWF, com a ganância e egos inflados, tornando-a um lugar contaminado e sujo.
JM Parker: Alguém já se perguntou como essa criança estará aos 8, 16 anos? Ou melhor, conseguirá ela chegar aos 5 anos nessas condições? Coitada dessa criança, porque os pais não lhe dão atenção. Será que há alguém disposto a libertar essa criança dos pais cruéis?
JM Parker: No passado, diversas organizações como a PWF surgiram, mas acabaram destruídas. O motivo? O mesmo que anda correr por aqui. O que restou? Apenas lembranças daqueles que nela frequentaram.
JM Parker: Agora, lanço a pergunta novamente: será que a PWF poderá sobreviver até os 5 anos? Minha resposta é não, não enquanto houver pessoas tóxicas nessa comunidade. Estou aqui para fazer justiça em prol dessa criança e permitir que ela viva anos repletos de paz e alegria.
JM Parker: Meu nome é JM Parker, "The Moonchild" e o que eu quero é paz e amor na caminhada, PWF! 
Joey Mercury: Parker... Parker...
Joey Mercury: JM Parker, certo? Bom, escuta aqui, já entendemos muito bem que tipo de pessoa é você e...
JM Parker: Eu também sei bem quem são vocês, pessoas que promovem o capitalismo e estimulam o consumismo exacerbado, que através de Hollywood incentivam atos e gast...
Joey Mercury: Você não vai querer se meter em nosso caminho, acredite!
Joey Mercury: Se quiséssemos, poderíamos te dar uma bela de uma surra aqui e agora, mas como você é novo aqui dentro, parece um pouco perdido e nós também queremos nos encontrar com Shelton antes da grande match dele, apenas não entre mais no caminho de The Hollywood Prime, está entendido?
Joey Mercury: Vamos rapazes...
...
The Hollywood Prime, seguindo Joey Mercury deixam o ringue e vão deixando a arena, restando no centro do ringue JM Parker sozinho com sua placa, mas que através dele e de sua fala já foi possível entender bem quem ele é, mas... lutará na PWF de agora em diante? Vamos descobrir...
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento de uma das lendas do Pro-Wrestling, Jig Flair, importantíssimo na história de Miller Kazarian, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
Jig Flair: 2013, esse foi o ano em que eu conheci Miller Kazarian. Eu era GM na WXW, e ele um lutador novato entre todos os outros. Mas eu sempre via algo em especial nele, até porque ele sempre estava disputando títulos na empresa.
Jig Flair: Eu tive a oportunidade de trazer um sobrinho meu para a WXW em 2014, e ali eu vi a oportunidade de fazer um dos maiores grupos da história, a New Church. Nessa época Miller Kazarian e Jig Havoc fizeram uma run incrível com os WXW World Tag Team Titles, e isso eu tenho certeza que foi uma parte importante na carreira dele.
Jig Flair: E em 2019 eu me lembro até hoje, eu já estava curtindo minha aposentadoria à alguns anos já, e eu recebi a ligação dele mesmo, Miller Kazarian. Ele veio me falando que estava com um novo projeto e estava precisando de um nome de peso, eu logo achei que era para ser General Manager, mas não, ele me queria nos ringues ajudando as novas estrelas desse esporte, e claro que eu aceitei com todo o prazer, e foi uma ótima experiência para mim. Nós trocávamos ideias e lembranças o tempo todo, foi um ride e tanto para o velho aqui, e com certeza eu faria de novo sem pensar duas vezes.
Jig Flair: E em 2022 a gente resolveu que já era hora de parar, eu já tinha feito um ótimo trabalho ajudando as novas estrelas com conselhos e até mesmo ajudando o in-ring deles. E hoje aqui estamos para comemorar 4 anos dessa empresa, a maior empresa da atualidade, a PWF, e para mim foi uma honra ter participado dela durante 3 anos, eu me sinto lisonjeado de ter sido parte de sua história, e espero que possamos ver a PWF fazendo 5 anos de vida, 7 anos de vida, 10 anos de vida! Wooooooo!
Jig Flair: Hoje eu tenho meus planos e projetos pessoais, mas eu não poderia recusar em estar aqui prestando essa honra à PWF. E o Miller Kazarian sabe que se ele precisar, ele pode contar com o velho aqui. Wooooooo!
...
(Muito obrigado ao Jig Flair pelo depoimento mandado)
...

Tag Team Fatal 4 Way Match
#1 Contender for the PWF Undisputed Tag Team Championships
Mysterio & Guerrero VS Retribution VS The Bad Guys VS Black & ????

Com Mysterio & Guerrero, Retribution e The Bad Guys já dentro do ringue, é hora de descobrirmos quem é o diabo pra quem Chris Black vendeu sua alma...
.
.
.
.
...Podemos ouvir o que parece ser uma espécie de coro ecoando pela arena e então...
.
.
.
.
É SE7H!!! SE7H faz seu retorno à PWF após quase 1 ano, entrando acompanhado de Chris Black!!! Eles estão todos de preto, bem como disseram que todos "veriam apenas Black", e vale lembrar que SE7H também já teve esse Ring-Name, então faz total sentido todos os indícios que nos foram dados ao decorrer das últimas semanas! Era SE7H esse tempo todo! Ou Seth Rollins! Ou BlacK! Ainda não sabemos ao certo!
Eles sobem ao ringue, onde SE7H pede por um Mic e começa a falar:
SE7H: AHAHAHAHAHAHA
SE7H: Sim, há um homem em toda essa empresa que merece ter seu nome ao lado do meu, e esse alguém é Chris Black, o homem que sem nada a perder, se vendeu ao pior diabo que poderia ter encontrado.
SE7H: As pessoas se apegam com as coisas que as confortam... Crenças. As crenças movem o mundo, pastores mundo a fora oram em suas ovelhas para expulsar o demônio de suas vidas. Essas ovelhas por um tempo se sentem bem, pensam que estão livres, pensam que estão mais perto de Deus!
SE7H: Mal sabem... O demônio sempre volta mais forte, ele nunca morre! Ele se alimenta das crenças, das falsas esperanças, das mentiras! E assim, ele volta, e volta para ficar! Eu vi um potencial enorme em meio a esse caos chamado PWF, um homem que ainda não mostrou todo o seu verdadeiro poder... Coisas que as pessoas não conseguiram enxergar, a ganância, a inveja, a soberba e as meias verdades soterram talentos. Às vezes, a melhor saída para tudo isso é: vender sua alma para o diabo! Deixar ele voltar a sua vida...
Chris Black: Eu disse que você veriam apenas... Black, e ironicamente esse já foi o nome de meu novo sócio nesse negócio rumo a colocar um cinturão em minha cintura. Em nossa cintura.
Chris Black: Desde a infância todo ser humano foi ensinado a temer os demônios, sendo ensinados que tais demônios são monstros que surgem em meio a escuridão para nos devorar, nos estraçalhar e nos levar a perdição eterna, nos fazendo temer a crueldade que eles trazem consigo... mas e se eu lhes falar que essa não é toda a verdade, se eu lhe mostrar que a maior crueldade criada pela humanidade são os tão amados sonhos. vocês conseguiriam entender?
Chris Black: Porque igualmente, desde a infância somos ensinados sobre a existência do céu, e das maravilhas infinitas que podem ser alcançadas ao sofrer e persistir, lutar para realizar sonhos e metas, tudo em prol de descansar na paz eterna... Uma ilusão que nos joga na cruel realidade de ver que não é todo sonhador que e capaz de dar mais que o primeiro passo que o atira na perdição.
Chris Black: A verdade é que essa ilusão que cria dentro de nós os tão temidos demônios, sentimentos que nos consomem pouco a pouco, da forma mais dolorosa possível, nos levando a decisões errôneas que mais e mais nos afundam em um poço de perdição, ate percebemos que a busca pelo "céu" se tornou a verdadeira razão para que os demônios dentro de nós nasçam e nos consumam.
Chris Black: Esse é o demônio para o qual eu vendi minha alma, afinal, já não tenho nada a perder, apenas a ganhar que é um Shot aos PWF Undisputed Tag Team Championships, porque eu trouxe o presente que estragará a festa de aniversário, a chega dos demônios que corromperão o tão sonhado céu e preencherão essa casa com a escuridão que nos trará o ouro, transformando esse lugar na House of Black! É isso o que nós somos!
...
Então parece que é isso:
Mysterio & Guerrero VS Retribution VS The Bad Guys VS House of Black
...
A Match é iniciada!
...
Aos 9 minutos de uma match completamente insana, Casey Jones e SE7H estão trocando socos do lado de fora do ringue, quando surge pra cima deles, respectivamente, Chris Black e Johnny Curtis com Stereo Somersault Sentons
Todos esse caos enquanto do lado de dentro do ringue, Mustafa Ali está caído no centro do ringue, Dominik Mysterio escala o Top Corner e então...
.
.
.
.
Frog Splash!!! Mas Mustafa rola pra fora do golpe, fazendo Dom cair diretamente dentro do ringue!!!
E assim que Dom colide com o próprio ringue, Mustafa já vai até ele e... o coloca no Koji Clutch!!!
Dominik tenta resistir...
.
.
.
.
...mas ao perceber que está começando a apagar...
.
.
.
.
...it's live to die another day! Dominik Mysterio faz o Tap-Out!!!
.
.
.
.
Mas algo está acontecendo...
.
.
.
.
O Referee está com sua atenção completamente volta à Eddie Guerrero que trazia a corda da Tag Match cada vez mais distante do Corner para ficar mais perto de Dominik, o que fez o Referee virar de costas para o que estava acontecendo dentro do ringue para ir até Eddie e fazê-lo voltar ao seu Corner!!!
E Eddie ainda se recusa a ir logo de cara ao seu devido lugar, ganhando assim ainda mais tempo para seu parceiro!
Mustafa Ali se levanta comemorando, achando ter a vitória devido o Tap-Out de Dominik!
Mas ao perceber que isso não lhe deu a vitória, ele fica sem entender, chegando a discutir com o Referee até que surge Scott Hall indo pra cima de seu antigo líder de nWo com um Big Boot!!!
Mustafa sai rolando pra fora do ringue, enquanto Scott Hall, o Legal-Man pelos Bad Guys, começa a levantar Dominik Mysterio e o ergue pro que talvez seria um Suplex...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Mas eis que Dominik reverte com um Small Package Roll-Up Pinfall from a Suplex!!!
Dessa vez sem distrações, o Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
Os lutadores do lado de fora ficam alertas quanto ao Pinfall sendo realizado dentro do ringue e poderiam tentar retornar ao ringue para impedir isso
.
.
.
.
Quando surge Eddie Guerrero indo pra cima de todos eles com um espetacular Suicide Dive, quase como se fosse obra de um vídeo-game, não podendo ser real, de tão perfeito o timing!
Enquanto a contagem continua
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Mysterio & Guerrero vencem Retribution, The Bad Guys e House of Black via Pinfall!!!
Dominik Mysterio e Eddie Guerrero são os novos #1 Contenders aos PWF Undisputed Tag Team Championships!!!

Scott Hall se levanta puto, mas Dominik rapidamente rola pra fora do ringue, onde se junta ao seu tio de consideração, Eddie Guerrero, e então os latinos vão deixando a arena comemorando extremamente ovacionados pelo público que os tinham como os grandes favoritos deles desde o princípio!
...

-Promo via telão-
No telão, vemos Tommy Cornell, membro original dos Four Horsemen da PWF, treinando em uma luxuosa academia, mesmo que de uso pessoal dentro de sua casa.
Ele então para seu treino, tira seu fone e fala sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
Tommy Cornell: Vocês sabem quem sou eu... Sabem da minha história na PWF, foram tempos interessantes, adversários poderosos, que me incentivaram a ir além, não me esqueço da final do torneio pelo United States Championship, eu tive o título em minhas mãos... Mas Evan Bourne o tomou de mim, hoje eu deveria ser lembrado como um campeão, porém lembram de Tommy Cornell como o homem que quase chegou lá... Lembram dos Horseman, como o grupo que quase foi dominante.
Tommy Cornell: Não houve, não há e não existirá uma equipe com tanto potencial como os Horseman, em termos de talento bruto, de habilidade, poder de investimento, tudo estava alinhado para que a PWF caísse de joelhos perante a nós... Porém houveram as desavenças, não estávamos com a mentalidade correta, haviam pessoas que não correspondiam às expectativas, no fim das contas um projeto tão ambicioso, foi por água abaixo... E se os Horseman tivessem a formação ideal... E se estivéssemos alinhados com nossos objetivos... E se... Foda-se...
...
Tommy se levanta furiosamente, vira de costas para a câmera, pega seu celular e liga para alguém, com antes da transmissão se encerrar só sendo possível ouvir ele dizer: "Alô, Da..."
...
(Muito obrigado ao Tommy Cornell pelo depoimento mandado)
...

Single Match
Miller Kazarian VS Drew McIntyre
*se Drew McIntyre vencer, será oficialmente graduado da Miller Factory e contratado pela PWF*

Aos 10 minutos dessa match de professor VS aluno, Miller Kazarian consegue pegar o jovem escocês Drew McIntyre e lhe derrubar em um Gutwrench Suplex!
Para então correr às cordas para seu Springboard Leg Dr... mas ao pular nas cordas do meio, Drew rapidamente se levanta e vai até o Co-Fundador da PWF o empurrando diretamente ao lado de fora do ringue!
O Referee inicia uma contagem para Kaz retornar ao ringue:
1...2...3...4...5...
...
Drew ao perceber Kaz começando a se recuperar, deixa o ringue atrás de seu professor da Miller Factory, o levanta e o despacha pro meio da Crowd com um Outside Clothesline through the Barricade!
Drew retorna ao ringue a manda o Referee contar, ficando claro que ele quer ganhar não importa a forma, podendo até mesmo ser Count-Out, afinal, é um emprego na maior empresa de Pro-Wrestling, seu sonho, que está em jogo e ele está disposto a fazer o que for necessário! Uma vitória é uma vitória e é apenas isso o que ele precisa!
...
O Referee conta:
1...2...3...4...5...
.
.
.
.
6
.
.
.
.
Kaz começa a demonstrar sinal de vida no meio do público
.
.
.
.
7
.
.
.
.
Kaz tenta escalar a Barricade pra retornar
.
.
.
.
8
.
.
.
.
Drew fica bastante apreensivo, não quer que Kaz consiga retornar ao ringue de forma nenhuma
.
.
.
.
9
.
.
.
.
Kaz tenta retornar ao ringue e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
CONSEGUE DESLIZAR DE VOLTA NO ÚLTIMO INSTANTE POSSÍVEL!!!
...
Drew, irritado, vai pra cima de Kaz que havia acabado de deslizar de volta, ficando em cima dele e o acertando com diversos Grounded Punches!
Drew então levanta Kaz prendendo seus braços em Double Underhook
E...
.
.
.
.
Future Shock DD... Não! Kaz aproveita de estar próximo das cordas para mesmo com os braços presos, com a força de seu próprio corpo conseguir erguer Drew e despachá-lo para fora do ringue com um Back Body Drop to Outside!
Drew ainda tenta rapidamente retornar ao Apron, mas assim que faz isso, Kaz o acerta com um Kick to the Gut on the Apron
Seguido de um espetacular Slingshot DDT to the Apron!!!
Kaz não perde tempo em pegar Drew do lado de fora do ringue e jogá-lo Facefirst into the Apron
E depois jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue
Kaz então sobe ao ringue e parece que tentaria pular sobre as cordas, ou para outro Slingshot DDT ou para seu Slingshot Leg Drop, mas assim que ele salta, Drew que havia rapidamente se recuperado vai pra cima dele e o derruba das cordas diretamente ao lado de fora do ringue!
A queda é feia para Kaz, enquanto Drew novamente manda o Referee abrir a contagem:
1...2...3...4...5...
.
.
.
.
6
.
.
.
.
Kaz começa a se recuperar do lado de fora
.
.
.
.
7
.
.
.
.
E desliza ao lado de dentro, quebrando a contagem!!!
...
Mas Kaz é um veterano e que aprende com o decorrer de suas lutas, então assim que desliza para dentro pra quebrar a contagem ele já novamente rola para fora, ganhando mais tempo para se recuperar!
...
Outra contagem é aberta pelo Referee:
1...2...3...4...5...
.
.
.
.
...até Kaz repetir o processo de deslizar ao ringue apenas para quebrar a contagem e rolar de volta para fora para ganhar mais tempo!
...
Temos outra contagem:
1...2...3...4...5...
.
.
.
.
Mas Drew começa a ficar muito impaciente, até porque já sabe que de nada adiantará esses contagens que Kaz vai ficar quebrando e ganhando cada vez mais tempo, então Drew deixa o ringue para ir atrás de Kaz que dá a volta no ringue e desliza pra dentro! Perseguindo seu professor da Miller Factory, logo na sequência Drew também desliza pra dentro do ringue, mas assim que se levanta... Ohhh Bicycle Kick de Miller Kazarian pra cima dele!!! Kaz conseguiu criar a brecha perfeita que precisava!!!
Assim que Kaz derruba seu aluno com o chute, ele já o levanta e... WAVE OF THE FUTURE!!!
Kaz vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Miller Kazarian vence Drew McIntyre via Pinfall!!!

Ironicamente, com o Wave of the Future, Miller Kazarian que quase uma década atrás já foi conhecido como "The Future", derrota hoje um de seus alunos da Miller Factory que claramente é o futuro dessa indústria, mas enquanto Kaz já é o presente, o futuro de Drew ainda não chegou... AINDA! Então Kaz comemora essa vitória!
Tudo isso enquanto Drew fica arrasado caído no centro do ringue. Acabou de perder a maior oportunidade de sua jovem carreira, em sua match mais importante até hoje, mas então antes de deixar o ringue, Kaz olha para seu aluno e fala; "You're gonna go far, kid! Keep moving!" e então vai embora, deixando claro que o momento de Drew não foi hoje, mas o jovem escolhido ainda vai ter seu grande momento no futuro dessa indústria!
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento de um dos icônicos mexicanos que passaram pela PWF, Bandido, Former Undisputed Tag Team Champion, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
Bandido: Hola Hola Hola, ha llegado el alma dela PWF!
Bandido: Si! Bandido está aqui, o melhor luchador da história da PWF... atrás de Gabriel Mysterio é claro, até porque atrás de Mysterio eu me sinto um jegue.
Bandido: Atrás de X-Hunico não, desse eu sou mais inteligente mesmo, mas brincadeiras à parte, que grandes momentos essa empresa americana me proporcionou, além da experiência de performar nesse país.
Bandido: Dream Matches como a minha com meu grande ídolo o já mencionado Gabriel Mysterio, grandes parcerias como Los Mexicanos, The Brotherhood e minha improvável amizade com Nasser, além de até mesmo títulos na forma do PWF Undisputed Tag Team Championship.
Bandido: Minhas duas passagens pela PWF foram simplesmente incríveis, só tenho bons momentos pelos os quais ser grato então muito obrigado PWF e parabéns pelos seus 4 anos, que venham mais 40 e quem sabe eu ainda não apareça para ter mais algumas lutas já que tem uma boa galera latina aí surgindo na empresa, quem sabe até pra tentar conquistar esse novo cinturão... eu prevejo ele em minha cintura em algum momento do futuro, então vamos esperar para ver, hasta luego!
...
(Depoimento meu mesmo rsrsrs)
...

Single Match
PWF Latin American Championship
(w/The Wingmen) Cezar VS Pentagon Jr.
*Vencedor será o campeão inaugural do novo Title*

Aos 8 minutos de um excelente combate por um cinturão inaugural em que todos querem ter a grande honra de ser o primeiro campeão da história, é o brasileiro Cezar quem se sobressai devido sua vantagem física perante Pentagon Jr, pegando o mexicano e o acertando com diversos Knee Lifts
Até erguê-lo e derrubá-lo em seu Atomic Drop seguido de Dropkick, mostrando ter também muita agilidade para um homem de seu tamanho!
Penta acaba caindo próximo a um dos corners, onde tenta levantar o usando de apoio, mas logo Cezar já vai pra cima dele com diversos Corner Stomps
Até levantá-lo para arremessá-lo ao corner do outro lado do ringue enquanto corre atrás dele, mas chegando lá, Penta utiliza das cordas para pular para trás de Cezar que vinha logo na sequência dele, com um Springboard Rewind Backstabber!
Cezar cai em dor nas costas, ficando na posição perfeita para Penta colocar um braço atrás dele, pegar o outro braço para o que muito provavelmente seria The Sacrifice, mas é então que Cezar consegue soltar o braço que Penta havia prendido atrás dele e então com esse braço ele segura o braço que Penta pretendia quebrar, assim não permitindo que o mexicano consiga fazer nada com seu braço
Sem consegue The Sacrifice, Penta irritado então solta Cezar que ao tentar se levantar já recebe logo um Low Roundhouse Kick pra ficar esperto!
Penta talvez fosse mudar de estratégia e tentar um outro golpe, como o Fear Factoru, mas é nesse momento que Ryan Nemeth sobe ao Apron e então Pentagon opta por ir pra cima da interferência antes que ela acontessa, indo pra cima de Nemeth com um Headbutt to the Gut on the Apron
Agora é Peter Avalon quem sobe no Apron, mas Penta vai pra cima dele com um Enzuigiri Kick to the Apron, também derrubando o outro Wingmen de Cezar de volta ao lado de fora do ringue!
E se aproveitando de já estar encostado nas cordas, Penta parece ter a ideia de se aproveitar delas, pois faz um Springboard Crossbody to Inside... que é segurado por Cezar que já havia se recuperado e tem força o suficiente para pegar Penta in Mid-Air em seus braços!
De seus braços já o levantando e derrubando no Hardcore Supremacy!!!
Cezar já cai segurando Pentagon em Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas assim que Penta faz o Kickout, Cezar já o coloca no seu Brazilian Guillotine!!!
Pentagon tenta resistir
.
.
.
.
E de fato ele se recusa a fazer o Tap-Out!
.
.
.
.
Mas quando o Referee percebe...
.
.
.
.
Temos um Pass-Out!!! Pentagon apagou completamente na Guilhotina de Cezar!!!
Cezar vence Pentagon Jr. via Submission!!!
Cezar é o NEEEW PWF Latin American Champion!!!

Cezar conseguiu! Ele de fato se tornou o primeiro PWF Latin American Champion de toda a história!!! Haviam boatos de que ele mesmo havia inventado esse Title e um torneio fictício para impressionar as garotas, mas agora não há dúvidas! Cezar é mais uma vez campeão!

Cezar recebe o cinturão, o amarra na cintura e encerra o seguimento comemorando muito essa gigantesca conquista que ninguém nunca irá conseguir tirar dele, pois um dia alguém pode derrotá-lo por esse cinturão, mas nunca tirarão dele o fato dele ter sido o primeiro campeão de todos!
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento de um icônico personagem da PWF, The Hurricane, o grande super-herói sempre peça fundamental na Tag Team Division, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
The Hurricane: PWF já está no seu quarto ano, isso é surreal para mim, sério, mas isso é bom, mostra um exemplo para as outras pessoas não desistirem de seus projetos e de seus sonhos, assim como eu, mesmo não tendo uma carreira brilhante aqui na empresa, eu fiz parte dela e vi ela crescendo e se tornando oque é hoje e mesmo que pequeno eu sinto que deixei um legado do herói aqui na PWF.
The Hurricane: Sinto que ultimamente as pessoas tem se ajudado mais e salvado umas as outras, mas o mal infelizmente sempre existirá, como sempre existirá o bem, mas oque importa é que o bem está aí de pé e prevalecendo sobre o mal, que continue assim e a PWF crescendo cada vez e inspirando mais pessoas e encantado mais gente com suas grandes histórias e lutas.
The Hurricane: Mais uma vez Millers, muito obrigado pela PWF e a vocês também aos fãs que acompanham todos os shows nesses 4 anos de empresa, e também eu queria falar sobre a minha match memorável na empresa que... *The Hurricane escuta uma mulher gritando pedindo por socorro*
The Hurricane: Opa pessoal, foi mal, fica pra depois, tenho que salvar o dia, STAND BACK, THERE'S A HURRICANE COMING THROUGH!
...
(Muito obrigado ao The Hurricane pelo depoimento mandado)
...

Single Match
PWF Zero Gravity Championship
Cesaro (c) VS Shelton Benjamin (w/Joey Mercury)
*3° Defesa no 1° Reinado*

Aos 11 minutos de um combate digno de roubar o show, Shelton Benjamin tentaria algo das cordas, quando Cesaro do lado de dentro do ringue vai até ele e o puxa do Apron de volta ao lado de dentro com um Deadlift Gutwrench Suplex from the Apron to Inside!
Benjamin acaba se arrastando à um dos corners, onde tenta utilizar dele como apoio para voltar a ficar de pé, mas imediatamente Cesaro já vai pra cima dele com diversos Corner European Uppercuts!
Seguido de um Monkey Flip... ou pelo menos tentativa de um, pois Shelton com seu atleticismo inigualável, consegue simplesmente parar de pé!
E quando Cesaro ao perceber isso tenta ir pra cima dele, Benjamin tem reflexos rápidos o suficiente para recebê-lo com um Arm-Trap Backbreaker!
Ambos ficam caído um tempo, ao ponto do próprio Referee ter que iniciar uma contagem para que se levantem: 1...2...3...4...5...
.
.
.
6
.
.
.
7
.
.
.
Eles se levantam e começam a trocar socos, algo já clássico dos combates mais intensos de Cesaro, mas esse Brawl de hoje de onde eventualmente é Benjamin quem leva a melhor e começa a conseguir encaixar diversos Punches em sequência
Benjamin então agarra Cesaro, provavelmente para um T-Bone ou Exploder Suplex, mas Cesaro ao ser agarrado por Benjamin, também com seus braços o agarra, assim ambos competidores ficando com seus braços imobilizados. E o que Cesaro faz? Começa a acertar Benjamin com diversos Headbutts to the Chest!!!
Cesaro enfraquece Benjamin a ponto de poder facilmente derrubá-lo com um Double Leg Takedown
E então segurando-o pelas pernas girá-lo... It's Swinging Time!!!
Ao já deixar Benjamin bastante atordoado, Cesaro para de girá-lo para agora talvez colocá-lo no que seria um Sharpshooter, mas sem sucesso, pois eis que cruzando suas pernas e rolando para frente, Benjamin consegue pegar Cesaro desprevenido com um Leg-Crossed Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
A posição não era nada favorável à Benjamin e com isso Cesaro consegue se safar por mais um tempo! Ambos se levantam muito rapidamente, mas é Benjamin quem é ainda mais rápido e já pula pra cima do suíço com seu Paydirt... mas em uma incrível demonstração de força, Cesaro consegue segurar Benjamin in Mid-Jump e derrubá-lo em um muito bem executado Powerbomb!!!
Assim que Cesaro derruba Benjamin, ele pela perna dele já o rola para trás para agora ter a cabeça de Ben próximo à ele, a colocando entre suas pernas para erguê-lo de cabeça para baixo e... Neutralizer!!!
Cesaro vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Cesaro fica visivelmente surpreso, mas não desesperado, colocando seu desafiante sentado e o acertando com diversos de seus Grounded Elbow Strikes até retirar todo o resto de vida de Benjamin nesse combate
Para agora sim mais uma vez colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e... NEUTRALIZER!!!
Cesaro vai novamente pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
3!!!
Cesaro vence Shelton Benjamin via Pinfall!!!
Cesaro continua como PWF Zero Gravity Champion!!!

Cesaro recebe seu precioso Title, mas antes de comemorar com ele, quando ele percebe Joey Mercury chamando por Shelton Benjamin para que eles fossem embora, ele vai até seu adversário e... oferece um aperto de mãos, que surpreendendo a todos na arena é respondido por Benjamin que apesar de todo o alinhamento dele com The Hollywood Prime, não devemos esquecer que se trata de um atleta nato!
Esse sim é o fechamento digno de Swiss Combat Club VS The Hollywood Prime que o público aplaude, então Benjamin vai deixando a arena junto de Mercury que visivelmente não gostou muito desse aperto de mãos com Cesaro, que encerra o seguimento comemorando erguendo seu PWF Zero Gravity Championship, sem dúvidas o melhor campeão desse Title até agora!
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento da maior lenda da X-Velocity Division, Bear Bronson, dono da maior sequência de vitórias ininterruptas, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
Bear Bronson: Ursos são nômades, vivem mudando de um lugar ao outro, animais bem dinâmicos, mas um urso sempre acaba retornando a um lugar que ele já passou.
Bear Bronson: Summerdriver 2021 foi a última vez que eu lutei dentro do ringue da PWF porque é historicamente difícil manter animais como pandas gigantes e ursos polares saudáveis dentro de um único lugar, decorrente sua própria natureza selvagem.
Bear Bronson: É quase impossível ver ursos felizes dentro de um zoológico porque eles não querem uma casa fixa, mas eu sinto que marquei meu nome em meus meses, suficientes para ter a maior sequência de vitórias já vista.
Bear Bronson: A caçada continua, novas presas vem sofrendo a fúria de Bear Bronson, não mais preso as amarras de uma limitação de tempo da X-Velocity Division o que me deixa pronto para retornar a PWF quando surgir o momento, como eu disse, um urso sempre acaba retornando a sua casa.
Bear Bronson: Parabéns PWF e se cuidem, porque a qualquer momento pode aparecer um animal faminto por sangue de vitória!
...
(Muito obrigado ao Bear Bronson pelo depoimento mandado)
...

Single Match
Adam Page VS Zach Gowen

Aos 9 minutos desse que é o 4° embate entre Page e Gowen, estando 2x1 no placar favorável à Page, eis que o fazendeira mostra o porquê disso e o porquê de ser 3x World Champion ao conseguir dominar boa parte do combate e agora levar Gowen ao chão com um poderoso Discus Lariat!!!
Page tenta o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Page se levanta, levantando também Gowen e já o jogando em um dos corners
mas ao correr em sua direção, eis que Gowen o recebe com um Corner Back Elbow to Inside, deixando-o atordoado
Então Gowen aproveita para rapidamente escalar o Top Corner para pular pra cima de Page com seu Diving Moonsault, tal como fez para ganhar no embate anterior entre eles, contudo, Page se recupera rápido do atordoamento e empurra Gowen do Top Corner ao lado de fora do ringue
Gowen ainda tenta se recuperar do lado de fora, mas assim que começa a se levantar, após pegar impulso nas cordas eis que Adam Page já vai com tudo pra cima dele com um Suicide Dive!
Page então já logo pega Gowen e o atira contra a Barricade
Depois o atira contra a Steel Steps
Para então colocá-lo no Apron, onde ainda o acerta com um Forearm Smash to the Back
Seguido de um Outside Big Boot to the Apron que faz Gowen ir rolando ao lado de dentro do ringue após receber o golpe
Com isso, Page vê a oportunidade perfeita para subir ao Apron, onde fica à espera de Gowen se levantar no centro do ringue. Quando isso começa a acontecer, Page se projeta sobre as cordas ao lado de dentro com seu Buckshot...
...mas quando conectaria com o Lariat, Zach Gowen se abaixa, passando por debaixo do braço do fazendeiro
Que ao se virar recebe o Calf Kick de Gowen, o que não lhe derruba, mas lhe deixa atordoado
Recebendo agora um Basement Dropkick to the Leg, agora sim o derrubando
Com isso, Zach Gowen vê a brecha perfeita para rapidamente subir nas cordas do meio e pular pra cima de Page que se levantava em dor com um espetacular Diving Somersault Cutter!
Agora tendo Page definitivamente caído, Gowen tem seu tempo para escalar o Top Corner e... Diving Moonsault!!!
Gowen já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas assim que Page faz o Kickout, apesar do choque inicial de Gowen, ele já logo volta a escalar o Top Corner e... um segundo Diving Moonsault!!!
Dessa vez ao invés de ir pro Pinfall ainda optando por mais uma vez escalar o Top Corner e... um terceiro Diving Moonsault!!!
Mas ainda não indo para o Pin, e sim levantando Page, colocando a cabeça dele debaixo de seu corpo e conectando com seu novo golpe que ele estreou no último Pay-Per-View, Tombstone IV, e que está invicto em encerrar combates até o momento... é o Z-DESTROYER!!!
Gowen agora sim tenta mais um Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Zach Gowen vence Adam Page via Pinfall!!!

Ao ter essa vitória, Zach Gowen sobe em um dos corners e a comemora muito, pois é muito possivelmente a maior de sua carreira e de uma forma que não parece nem um pouco um golpe de sorte, e sim ele tendo capacidade para sim derrotar o 3x World Champion e ser nessa New Generation Era o pilar querido pelo PWF Universe que Adam Page foi em sua Golden Era!
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento de um dos maiores nomes da história PWF, Roman Reigns, Former World Champion e Main Eventer de PileMania, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
Roman Reigns: PWF Universe... ACKNOWLEDGE ME!
Roman Reigns: O Tribal Chief não poderia deixar de estar presente, mesmo distante, de um evento desta magnitude! Afinal, já foram inúmeras conquistas e lembranças memoráveis, mas, não se enganem... Mesmo não estando mais presente semana após semana, o legado de minha dinastia continuará firme e forte. Através dos Usos, de Solo e claro, em breve, através de mim novamente. Aguardem.☝🏽
...
(Muito obrigado ao Roman Reigns pelo depoimento mandado)
...

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS The Usos (w/Solo Sikoa)
*1° Defesa no 2° Reinado*

Aos 12 minutos de match, os Messiahs of Darkness estão em um geral levando a melhor e isso se reflete quando Bram está levando a melhor sobre Jey Uso e ao ter uma certa distância, parte com tudo pra cima dele... mas então Solo Sikoa salva Jey o puxando pela perna ao lado de fora!
Solo mostra o porquê de estar ali, mas assim que faz isso...
.
.
.
,
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Igual um míssil, Dark Allin vai pra cima de Solo com um fortíssimo Suicide Dive!!!
Mas assim que Allin se levanta... Ohhh Outside Double Superkick dos dois Usos em cima dele!!!
Assim de derrubam Allin, Jey desliza de volta pra dentro do ringue, onde Bram tenta ir pra cima dele, mas Jey rapidamente se abaixa, passando por debaixo do braço do campeão...
...que ao se virar, é recepcionado sendo erguido por Jey em posição de Flapjack, tudo isso enquanto Jimmy que havia acabado de também deslizar pra dentro do ringue, vai de encontro a eles pegando Bram no alto em um Cutter... é o 1D!!!
Jimmy deixa o ringue para que Jey possa fazer o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Os irmãos Usos ficam sem acreditar, principalmente Jey! Talvez sejam exatamente aqui em que eles precisariam da figura de Roman Reigns lhes orientando, pois Jey perde um bom tempo sem saber o que fazer até resolver erguer Bram nos ombros pro que poderia ser um Samoan Drop, mas que não acaba nada bem, pois Bram escapa por trás dele, prendendo a cabeça de Jey debaixo de seu braço na posição perfeita para o Finisher dos MoD!
Bram então faz a TAG com Allin que começa a escalar seu Top Corner...
...mas então Jimmy sobe nesse Apron e derruba Allin no Top Corner antes que os Messiahs pudessem colocar um último prego no caixão do sonho dos Usos em serem PWF Undisputed Tag Team Champions essa noite!
Só que assim que Jimmy derruba Allin, eis que surge Bram pegando Jimmy e o trazendo pra dentro do ringue com um Hip Toss from the Apron to Inside!
Ao cair pra dentro, Jimmy se arrasta até um corner, o oposto de onde seu irmão está também tentando se recuperar, mas Bram não dará brecha à eles, pois ele já logo pega Jimmy e o joga no corner onde está Jey, ainda em seguida indo pra cima de ambos com um Corner Body Splash!
Bram então pega Jimmy e... The Brighter Side of Suffering!!!
Agora Bram pega é Jey que também se encontrava atordoado após o Splash e... The Brighter Side of Suffering!!!
Bram coloca os irmãos caídos um em cima do outro, tudo isso enquanto Dark Allin que se recuperava no Top Corner se posiciona e... COFFIN DROP EM CIMA DOS 2 DESAFIANTES!!!
Allin faz o Pinfall sobre Jey
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Messiahs of Darkness vencem The Usos via Pinfall!!!
Messiahs of Darkness continuam como PWF Undisputed Tag Team Champions!!!

Bram e Dark Allin conseguem, se mantém como campeões nessa importantíssima noite para a PWF, assim, fecham o último Big-Four PPV do ano celebrando erguendo seus PWF Undisputed Tag Team Championships, estando firmes no topo dessa divisão!
...

-Promo via telão-
No telão, diretamente do que parece ser uma funerária, temos o depoimento de um dos grandes managers PWF, James Mitchell, mouthpiece da S.O.S, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
James Mitchell: Senhoras e Senhores! Faz um tempo que eu não dou as caras, mas eu não poderia deixar de marcar presença no quarto aniversário da PWF, mesmo que só de longe.
James Mitchell: A vida passa muito rápido e a última coisa que precisamos é guardar rancor por situações que não acontecem da forma que desejamos, é necessário seguir em frente de cabeça erguida.
James Mitchell: Meus rapazes seguem cumprindo chamados mundo a fora e afirmo estão todos focados nisso, a S.O.S. segue com seu desejo intacto pela salvação e tenho total certeza que em algum momento a PWF e os verdadeiros Saviors of Society irão cruzar seus caminhos novamente. Até lá.
...
(Muito obrigado ao James Mitchell pelo depoimento mandado)
...

Single Match
PWF United States Championship
Brody King (c) VS Austin Gamer
*1° Defesa no 1° Reinado*

Aos 13 minutos de uma espetacular match entre esses dois dos melhores Newcomers de 2023 que mais rapidamente conseguiram ascender ao patamar de campeões, eis que o US Champion ergue seu desafiante nos ombros em posição de Fireman's Carry, muito possivelmente para seu All Seeing Eye
Mas antes de conseguir executar seu finisher, eis que Austin Gamer escapa pelas suas costas, por trás o colocando em um Sleeper Hold!
Austin de fato consegue enfraquecer Brody, de forma a deixar o grandalhão de joelhos, assim montando em suas costas para dificultar ainda mais a vida do campeão
Mas ainda assim, Brody consegue demonstrar toda sua força e lutar contra a Submission ao mesmo com o peso de Austin em suas costas conseguir se levantar e caminhar para trás até fazer Austin colidir contra um dos corners!
Austin acaba caindo sentado frente a esse corner, tudo isso enquanto Brody toma distância indo ao corner de lado contrário e fazendo seu uivo característico: "AAAAUUUUU!!!"
Para então correr com tudo pra cima de Austin com seu Corner Cannonball Sent... Não! Austin escapa rolando pra fora do ringue, mas Brody não chega a colidir contra o Corner
Mas só de Brody parar sua corrida próximo às cordas, é abertura o suficiente para Austin do lado de fora puxá-lo pelas pernas o trazendo também para fora
Onde tenta acertá-lo com um Outside Punch, mas Brody bloqueia e arremessa Austin com força contra a Barricade!
Com Austin caído sentado frente a Barricade, parece que Brody tentará mais uma vez seu Cannonball Senton, pois ele toma distância e então parte com tudo pra cima de Austin... mas ao se aproximar do Gamer, eis que Austin consegue sair da trajetória ao mesmo tempo que empurra Brody com ainda mais força contra a Barricade, assim, Brody indo com tudo contra a Barricade e a quebrando sozinho com o impacto única e exclusivamente de seu próprio corpo que leva todo o dano!
"Holy Shit! Holy Shit! Holy Shit!" grita o público, enquanto Austin sabe que pode ter conseguido seu grande momento de virada na match, mas mais do que tudo sabe também que mais do que vencer Brody, ele quer conquistar o US Title, então uma vitória via Count-Out não basta! O que ele faz? Ele rola pra dentro do ringue e já logo na sequência rola de volta para fora, apenas para quebrar a contagem
...
E agora tendo o tempo a seu favor, Austin vai até Brody caído e começa a acertá-lo com diversos Grounded Punches
Antes de levantá-lo e arremessá-lo contra a Steel Steps
Tudo isso com tempo de sobra para ainda levantá-lo mais uma vez e agora jogá-lo para dentro do ringue, onde pretende finalizar a match com essa oportunidade de ouro que teve
Austin sobe ao Apron, onde fica à espera de Brody com dificuldades ir começando a se levantar, o que quando acontece... Slingshot Rolling Front Dropkick!!!
Austin então já logo ergue Brody nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
GAME OVER!!!
Austin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Nem semana passada Brody foi capaz de fazer Kickout ao Game Over, para vermos o quanto essa match de hoje significa para Brody que precisa muito dessa vitória para se firmar como a grande força destrutiva que ele é, mas Austin também quer e precisa muito dessa vitória, não perdendo tempo para erguer Brody mais uma vez em Fireman's Carry e já rapidamente derrubá-lo no GAME OVER!!!
E ainda por cima repetir esse processo, mais uma vez erguendo Brody nos ombros e o derrubando no terceiro GAME OVER!!! Se Brody tinha 3 vidas nesse jogo, agora elas tem que ter acabado!
Austin vai pro Pinfall mais uma vez
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Austin Gamer vence Brody King via Pinfall!!!
Austin Gamer é o NEEEW PWF United States Champion!!!

Ohhh my... Austin sobe com perfeição aproveitar do momento e com isso em apenas seu Rookie Year veio a conseguir conquistar ambos títulos secundários da PWF, pois como um já Former Intercontinental Champion, ele agora é também PWF United States Champion!!!

Austin Gamer conquista um grande Achievement, algo que até agora apenas Rick Rude havia conseguido, que é conquistar ambos títulos Intercontinental e United States no mesmo ano, assim, sabendo da grandiosidade de seu feito tudo isso em ainda menos de 1 ano pela empresa, Austin Gamer encerra o seguimento comemorando erguendo com muito orgulho seu PWF United States Championship!!!
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento do marcante Jhony Slater, "The Star" como era conhecido ao deixar a Benoit Academy, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
Jhony Slater: The One Man Band is Back Todayyyyy babyyyyy!
Jhony Slater: É com muito prazer que venho fazer essa participação especial no 4 aniversário da PWF!!! Tenho um enorme carinho e consideração por toda a chefia, principalmente Evan Miller, e também Felipe Paulo.. meus dois brothers.
Jhony Slater: Comecei minha carreira na EWF e conheci muitos desses caras lá.. na própria tive meu auge.
Jhony Slater: A PWF veio com a base vitoriosa da EWF, isso foi fundamental para essa Era vitoriosa e com esses grandes talentos. Fico feliz por ter sido espelho para esses new stars de todos os cantos do mundo e aproveito pra convidar vocês para irem ao meu rancho, escutar minha banda e comer o melhor milho assado do TEXAS BABYYYYY!!!
Jhony Slater: Parabéns PWF! Muitos anos prósperos e de muito sucesso. Agradeço por sempre manterem viva essa chama do bom combate e com o melhor wrestling desse mundo. Me coloco a disposição para futuramente ser homenageado com uma estátua ou algo do tipo.
...
(Muito obrigado ao Jhony Slater pelo depoimento mandado)
...

Submission Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Diamond Mine) Roderick Strong (c) VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)
*2° Defesa no 2° Reinado*

Roderick Strong e Ilja Dragunov possuem a química perfeita como adversários, surgindo de uma rivalidade que ninguém viu chegando, mas quando todos se deram conta já era uma das grandes da empresa e que agora culmina na Match of the Night em pleno 4th Anniversary da PWF e pelo Intercontinental Championship, prêmio que significa muito para ambos, cada um por seus motivos, mas que dão tudo de si onde aos 16 minutos dessa luta Strong tenta derrubar Dragunov pelas pernas, mas ao se abaixar, o russo o acerta com um Lift Knee Strike!
Dragunov não perde tempo em já levantar o atordoado Roderick Strong, o erguendo nos ombros no que seria uma tentativa de Burning Hammer ao que tudo indica, mas o campeão escapa no momento certo e consegue pegar o russo com seu Olympic Slam!
Não tendo Pinfalls na match, Strong pega as pernas de Dragunov para colocá-lo no Strong Hold
Mas...
.
.
.
.
Talvez ainda falte focar mais nas costas do russo, pois o desafiante ainda encontra forças para com suas pernas girar seu tronco, derrubando Strong!
Ambos se levantam rapidamente após isso, mas é Dragunov quem com sua estamina já consegue ir pra cima do Intercontinental Champion com Multiple Strikes
Mas que são interrompidos por um Knee to the Gut de Strong!
Que ao deixar Dragunov abaixado em dor no estômago, não perde tempo em já logo pegar um de seus braços e encaixar um belo de um Butterfly Suplex!
Sabendo que o que faltou anteriormente foi punir mais as costas de seu rival, Strong não perde tempo em já logo levantar novamente Dragunov e derrubá-lo bem em cima de seu joelho com um doloroso Side Slam Backbreaker!
Com ainda direito a diversos Stomps to the Back, causando mais dor em suas costas
Mas o foco nessa Body Part ainda não está terminado, pois com Dragunov tentando se levantar para parar de receber os pisões em suas costas, eis que Strong o agarra por trás e o derruba em suas costas mais uma vez, agora com um German Suplex!!! Mas o qual imediatamente Dragunov já se levanta após recebê-lo!!!
E já agarra por trás Strong que ainda se levantava e... Ohhh é ele quem agora derruba Strong com um German Suplex, esse que sim o deixa caído!!!
Mudando o Momentum da Match completamente a seu favor, ele não perde tempo em erguer Strong nos ombros em Fireman's Carry e levá-lo a um dos corners com seu Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle!!!
Enquanto espera por Strong ir começando a se recuperar, parece que Dragunov vai fazer seu Torpedo Moskau, pois ele encosta no Corner e faz sua Taunt que precede o míssil russo
E então quando Strong se levanta, Dragunov parte com tudo pra cima dele e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Ao se aproximar de Strong, o campeão recebe Dragunov com um Jumping Knee Strike!!!
Derrubando Dragunov e então pelas pernas de seu adversário o colocando no Strong Hold!!! Agora sim!!! Com todo o dano já tendo sido feito nas costas do desafiante que com toda certeza não vai ter forças para girar seu tronco e escapar!!!
Dragunov vai fazer o Tap-Out?
.
.
.
.
Parece não ser uma opção para ele! Ele simplesmente se recusa!!!
.
.
.
.
E então começa a tentar se arrastar às cordas, mesmo com toda a pressão de Strong em suas costas, principalmente com o joelho do campeão nessa região do desafiante
.
.
.
.
Mas ainda assim Dragunov persiste em tentar se arrastar às cordas, esticando seu braço ao máximo e...
.
.
.
.
OH MY GOD
.
.
.
.
No momento em que Dragunov encostaria nas cordas, eis que Strong muito sabiamente diminui a pressão nas costas de seu desafiante, o segurando agora apenas pela perna, sem ter uma Submission aplicada sobre ele, mas para puxá-lo de volta ao centro do ringue, novamente longe das cordas!!!
.
.
.
.
E então agora sem preocupação, Strong pode voltar a tentar colocar seu Strong Hold em Dragunov!!!
Mas essa breve brecha para trazê-lo ao centro do ringue, foi a janela perfeita que Dragunov precisava para quando Strong volta a tentar colocar pressão em cima dele, pegá-lo com um Small Package Backroll
Que não é Pinfall, pois não há contagem de Pinfall nessa luta, mas que é o suficiente para ter Dragunov em uma posição de ficar acima de Strong caído, podendo acertar o campeão com diversos Grounded Punches!
Tendo conseguido causar esses bons danos na cabeça de Strong ao mesmo tempo em que se safar do que poderia ser seu fim, Dragunov então corre às cordas para pegar impulso, mas ao retornar... Ohhh Strong rapidamente se levanta e o recepciona com um picture perfect Dropkick!
Strong volta a ter o Momentum a seu favor, durante a maior porção da match é dessa forma que estão as coisas, mas é então que acontece o que pode ser o grande diferencial...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Surge completamente From Outta Nowhere ninguém menos que BRODY KING com um Outside Running Crossbody pra cima de Clay Guida que estava completamente de guarda baixa, apenas acompanhando ao combate pelo Ring-Side!!!
Yoshihiro Akiyama tenta ir pra cima do Ex-US Champion que leva a melhor sobre o membro da Diamond Mine e o atira contra a Barricade
Para na sequência ainda lhe fazer um doloroso Outside Body Slam into the Steel Steps!!!
"O que você está fazendo?" pergunta Strong, próximo às cordas, para Brody que responde com "Você é o responsável pelo fim do que eu tinha de mais importante, certo? Pois eu serei o deu seu!"
...
Isso é tudo o que Brody tem a dizer para Strong que ao ser distraído com as ações desse seu velho conhecido...
.
.
.
.
OHHHH
.
.
.
.
É pego por trás pelo RUSSIAN POISON de Dragunov!!!
Strong vai fazer o Tap-Out para o russo?
.
.
.
.
Strong tenta resistir, mas parece não ter como se desvencilhar, mas...
.
.
.
.
...no último Pay-Per-View ele já desenvolveu a técnica perfeita para escapar dessa golpe e é o que ele visa repetir aqui e agora, indo em direção a um dos corners para com suas pernas se empurrar para trás... O QUE DESSA VEZ NÃO FUNCIONA!!! Dragunov aprendeu perfeitamente com seus últimos encontros todas as formas de Counterar o Strong Hold e ao mesmo tempo como não deixar seu Russian Poison ser Counterado!!! Dragunov mantém firma o Russian Poison em Strong que não consegue sucesso utilizando do Corner!!!
É o fim?
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Strong vai perdendo cada vez mais a força, até ser levado completamente ao chão ainda preso no veneno russo, agora Grounded Russian Poison!!!
O qual tal como Dragunov se recusou, parece que Strong também se recusará com todas suas forças a fazer um Tap-Out!!!
.
.
.
.
MAS...
.
.
.
.
Uma hora sua força termina!!!
.
.
.
.
Strong não faz o Tap-Out, mas o Referee percebe outro Pass-Out essa noite!!! Strong está simplesmente apagado na Submission de Dragunov!!! Acabou!!!
Ilja Dragunov vence Roderick Strong via Submission!!!
Ilja Dragunov é o NEEEW PWF Intercontinental Champion!!!

Dragunov consegue!!! Ele conquista seu primeiro PWF Intercontinental Championship, agora ficando a apenas uma única conquista de seu tão desejado objetivo de se tornar o primeiro Grand Slam da PWF, ficando no mesmo degrau de nomes como Billy Kingston, Evan Bourne, Roman Reigns, Adam Page e Rick Rude!!!

É um momento triunfal na carreira de Dragunov que encerra o seguimento comemorando erguendo muito emocionado o prestigioso PWF Intercontinental Championship pela primeira vez em sua carreira!!! Um grande passo foi dado essa noite e um grande campeão parece ter emergido do campo de uma das guerras mais violentas já travadas, entre o Best Newcomer de 2021 e o Best Newcomer de 2022, muito mais do que apenas Estados Unidos VS Rússia, mas sim um campeão querendo se consolidar e um novo querendo surgir! Perfeito para essa grande noite histórica da PWF!
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento de um PWF Original, PAC, membro da InFamous, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
PAC: Hey! Hey! Hey! Hey! 4 anos! O quão rápido o tempo passa.
PAC: Parece que era ontem quando Golden Lion eram 32 homens apenas começando uma nova empresa, e hoje, são os melhores dos melhores lutadores do mundo em uma verdadeira guerra nos ringues.
PAC: Eu sei que eu não sou um dos homens mais lembrados por não ser o protagonista dos grandes momentos, mas devemos lembrar que eu sempre estive por perto na história dessa empresa.
PAC: Golden Lion Tournament, a primeira luta pelo PWF Intercontinental Championship, a era de ouro da X-Velocity Division, e até mesmo a despedida de um grande amigo que nunca foi nem nunca será esquecido por nós que o amamos.
PAC: A PWF foi e sempre será a casa da InFamous, e quem sabe um retorno não aconteça? Sempre dizem que o bom filho a casa torna, e esse bastardo ainda está mordido pela coroa que ele nunca conquistou.
PAC: Feliz aniversário PWF, que muitos outros venham para celebrarmos cada vez mais esta grande empresa.
...
(Muito obrigado ao PAC pelo depoimento mandado)
...

Retirement Match
Evan Miller VS Felipe Paulo
*Última luta da carreira de ambos*

Evan Miller e Felipe Paulo, símbolos de uma Era bastante explosiva de mais de década atrás, já não estão mais em seu auge físico de quando se enfrentaram em 2013, mas surpreendentemente, com outros atributos como a experiência, eles protagonizam um combate ainda melhor do que o de 10 anos atrás, onde aos 11 minutos temos Evan Miller conseguindo pegar Felipe por trás e derrubá-lo com um Back Suplex frente a um dos corners
Em uma rematch que consegue ser ainda mais emocionante que a match original, talvez até mesmo por ser a última match da carreira de ambos, eis que Evan Miller já vai tentar seu grande Finisher, pois ele sobe ao topo de um dos corners e... Heat Seeking Elbow... Não!!! Felipe já conhecendo muito bem o arsenal de Evan, rola pra fora do golpe, fazendo Evan cair de cotovelo bem no centro do ringue!!!
Evan fica com dor no braço e nas costas pela queda, enquanto Felipe aproveita para pegá-lo e finalizá-lo com The Booken... Não! Evan já conhecendo bem o Finisher de Felipe, consegue se desvencilhar empurrando seu grande amigo
Que já logo em seguida volta a tentar ir pra cima de Evan que o recebe com um Upside Down Frow... TAMBÉM NÃO!!! Eles se conhecem melhor do que ninguém, e antes que Felipe pudesse ser derrubado na conclusão desse golpe que é um Body Slam, ele escapa pelas costas do Chairman
Onde o agarra por trás, mas... Evan consegue se libertar ao acertar para trás um Pele Kick que deixa Felipe atordoado, apesar de ainda de pé
Ficando em posição perfeita para Evan colocá-lo sob seu braço, erguê-lo e derrubá-lo com o Laugh Riot!!!
Evan vai pro que talvez pode ser o último Pinfall de sua carreira
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Sendo já um grande veterano e não se desesperando nem um pouco com a situação, Evan Miller pega Felipe Paulo e o joga em um dos corners
Logo em seguida indo pra cima dele com um Corner Body Splash, mas... Felipe escapa do corner no momento exato, fazendo Evan colidir com a Turnbuckle!!!
Evan fica atordoado frente ao corner, sendo alvo perfeito do Harlem Kick de Felipe Paulo
Que aproveita para ainda levantar Evan e... The Bookend!!!
Mas ao invés de ir para o Pinfall, aproveitando do posicionamento deles bem em frente a um dos corners, Felipe Paulo vai para o tudo ou nada, o golpe que quando ele acerta é sempre certeza de vitória, muito mais que um Finisher, mas um golpe de último recurso! Ele é quem agora sobe ao topo do corner e tendo Evan caído bem à sua frente...
.
.
.
.
Conseguirá conectar com seu golpe de último recurso?
.
.
.
.
Se não conseguir terá colocado tudo a perder!
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
HARLEM HANGOVER!!!
Felipe Paulo vai pro Pinfall, muito possível seu último da história
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
IMPOSSÍVEL!!! Simplesmente impossível!!! Não era para os dois estarem conseguindo performar dessa forma à essa etapa de suas carreiras, a última luta de ambos!
...
Mas não é porque não foi o suficiente agora que não será caso realizado uma segunda vez, parece ser justamente esse o pensamento de Felipe que vai tentar mais uma vez aplicar seu golpe mais poderoso, pois ele volta a subir ao Top Corner e...
.
.
.
.
OHHHH
.
.
.
.
Dessa vez Evan Miller consegue se levantar a tempo e acertá-lo com um Pele Kick to the Top Corner
Ao deixar Felipe atordoado no Top Corner, tendo ele tempo para também subir nas cordas e derrubá-lo de volta ao ringue com um move bem clássico, apropriado para esses dois lutadores da velha guarda, é um Superplex!!!
E logo após derrubar Felipe de volta ao centro do ringue, Evan Miller já rola ao Apron de onde escala ao Top Corner em frente a onde Felipe se encontrava caído e...
.
.
.
.
Agora sim!!!
.
.
.
.
HEAT SEEKING ELBOW!!!
Evan Miller vai para o Pinfall e...
.
.
.
.
QUE???
.
.
.
.
Ele... ele HESITA em fazer o Pinfall?! É exatamente como 10 anos atrás, dessa vez com ainda mais peso em cima dele, pois sabe que tal como sua última match, é também a última de Felipe Paulo!
Mas eis que também tal como 10 anos atrás, Felipe Paulo com muita dificuldade começa a se levantar, bem lentamente, olhando para Evan e repetindo as palavras que foram ditas por ele uma década atrás sob essas mesmas circunstâncias: "FAÇA o que tiver que ser feito!"
Em seguida vai pra cima de Evan com o que seria um um soco, mas Evan reverte com um Arm-Trap que já emenda em seu... Ohhh TASTE OF PAIN!!!
É o exato mesmo roteiro do final do combate deles no EWF TLC 2013, então muito possivelmente já conhecemos esse final com o Pinfall de Evan Miller sobre Felipe Paulo
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Que sensação estranha, talvez um misto de tristeza com felicidade, de dever cumprido com de querer ver mais desses dois, mas tudo uma hora chega ao seu fim e se é pra chegar ao seu fim, que seja dessa forma com algo que ficará para sempre na memória de todos que não ficarão tristes porque acabou, mas felizes por terem vivido todos esses anos disso!
.
.
.
.
FIM!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!
Evan Miller vence Felipe Paulo via Pinfall!!!

Imediatamente após vitória, ainda caído mesmo Evan Miller abraça Felipe Paulo, ambas lendas dessa indústria tendo deixado tudo o que eles tinham dentro desse ringue em uma match que será imortalizada em um dos shows mais especiais da história de uma das empresas também mais especiais da história, a indiscutivelmente maior de sua Era que agora é a PWF!
Evan, com dificuldade, começa a então ajudar Felipe Paulo a se levantar
Ambos já de pé, eles riem e se abraçam, com Evan mais uma vez falando algo no ouvido de Felipe Paulo que apenas ele, pelo resto de sua vida, saberá o que é esse sussurro, Whispers in the Dark!
Então Evan Miller e Felipe Paulo que são os últimos de uma geração, comemoram esse fechamento com chave de ouro de suas histórias e da história da saudosa EWF que foi onde tudo isso começou! THE END OF AN ERA!
E com a comemoração final dessas duas lendas absolutas da indústria, o público reverencia eles enquanto grita Chants de "Thank You Both! Thank You Both! Thank You Both!" agradecendo ambos por tudo o que eles proporcionaram. Todas as matches, todos os momentos, todas as lembranças. Essa é de fato a despedida que eles merecem e não tinha como ser melhor e mais especial do que como está sendo feito hoje! A conclusão perfeita de uma história de mais de uma década! Presenciamos história sendo contada dentro desse ringue! Presenciamos história...

Quem quiser conferir a match de 2013, a "primeira aposentadoria" de Felipe Paulo, é a última mach do seguinte link:
(Relevem os erros de escrita, eu era criança kkkkkkk)
...

-Promo via telão-
No telão, falando de sua casa, aparece o depoimento de uma das maiores lendas de toda essa indústria, John Vega, Devil's Inc member, primeiro Tag Team Champion e primeiro Royal Rumble Winner da PWF, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:
John Vega: E aí, pessoal! Faz um tempo que eu não dou as caras, mas eu não poderia deixar de marcar presença neste quarto aniversário PWF, um lugar onde eu pude ser feliz nos ringues pela última vez.
John Vega: A vida de aposentado às vezes parece não ter graça. Por isso eu sempre tive recaídas, idas e vinda para a empresa, só que desta vez eu encontrei um proposito maior fora do wrestling, e a geração atual eu mal posso acompanhar mais, iria ser um saco de pancadas hahaha.
John Vega: Mas sinto saudades do universo da PWF, semana após semana ouvir vaias sobre mim ou apoio sempre foi algo que me motivava. E eu tive momentos fodas durante essa minha última passagem, que me trazem emoção só de lembrar.
John Vega: Momentos como aquele combate de duplas no qual fiz parceria com o Carlos e pudemos derrotar Paccioni e Claic que até o momento era imbatíveis. Minha vitória no Rumbledriver que parecia ter sido meu ápice na PWF, pra mim aquilo foi tão histórico quanto ter um PPV ao meu tema, porém poder ganhar do Lesnar pra mim foi algo indescritível. Vocês ecoaram meu nome de forma surpreendente, ali pensei que o meu dever estava cumprido com esta nova fase.
John Vega: Infelizmente nunca pude me tornar nessa PWF um campeão mundial, porém tive feitos enormes para um cara old-school no qual eu me orgulho muito.
John Vega: Agora só me resta lembrar dos  momentos bons, da família Devils, todos vocês da Crowd. Jamais poderei esquecer.
John Vega: Um dia eu posso retornar? Tudo é possível! Porem eu já virei essa página da minha vida e agora só quero aproveitar o meu descanso e assistir de fora vocês fazerem história, acredite ou não agora eu sei como o Will se sentia hahaha, muito obrigado pelo convite de estar aqui esta noite Millers, muito obrigado por tudo PWF
...
(Muito obrigado ao John Vega pelo depoimento mandado)
...

-Main Event-
Triple Threat Match
PWF World Heavyweight Championship
Mike Kanellis (c) VS Rick Rude VS Brock Lesnar
*3° Defesa no 1° Reinado*

Imediatamente assim que é dado o início da match, Mike Kanellis foge do ringue! Rick Rude se volta em direção a ele e começa a andar em sua direção, talvez até mesmo deixaria o ringue atrás dele, mas ao virar as costas para Lesnar, eis que "The Beast" pega Rude por trás e já lhe faz um German Suplex!
E com poucos segundos de match, Suplex City já se inicia, pois Lesnar volta a pegar Rude caído, levantá-lo e jogá-lo para trás em outro German Suplex!
Temos praticamente um combate de Brock Lesnar VS Rick Rude
...
A Match segue
...
Até que no meio dessa disputa Lesnar VS Rude da qual majoritariamente é Lesnar quem prevalece, finalmente entra no ringue Mike Kanellis, mas assim que ele faz isso e tenta ir pra cima de Lesnar, o Ex-World Champion o pega no ombro e o leva até um com corner com um Shoulder Thrust into the Corner
Seguido de múltiplos Corner Shoulder Thrusts
Agora é Brock Lesnar VS Mike Kanellis o que temos
...
A Match segue
...
Agora já em 10 minutos de match, Rick Rude retorna ao ringue e tenta ir pra cima de Lesnar, que passa por debaixo do que seria um Clothesline por parte de Rude, indo às suas costas e o pegando com um German Suplex!
Lesnar vai continuar com seus Suplexes, mas ao levantar Rude... Ohhh surge Mike Kanellis o atacando por trás!
Mike começa a desferir diversos Strikes em Lesnar, até que Rude se recupera e se junta a ele!
Teremos mesmo que por apenas alguns segundos a improvável aliança de Mike Kanellis e Rick Rude?
.
.
.
.
Sim, pois eles trabalham juntos para erguerem Lesnar e derrubar o grandalhão com um Double Suplex!
Mike aponta ao Top Corner para Rude, que parece ter achado uma boa ideia, pois ele sobe lá e... Diving Knee Drop em cima de Lesnar caído!!!
Mas assim que Rude aterrissa sobre Lesnar, eis que Mike o pega e o atira pra fora do ringue pra poder roubar o Pinfall sobre Lesnar!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Rude puxa Mike pra fora pela perna, quebrando a contagem
E já logo de imediato pegando o campeão mundial e o arremessando contra o Steel Steps!
Rude começa a então pegar a metade de cima do Steel Steps! Vale lembrar que em uma Triple Threat Match não há desqualificações, então Rude e os demais competidores podem fazer o que bem quiserem, o que é o caso pois Lesnar que estava caído dentro do ringue acaba rolando ao lado de fora e Rude já logo arremessa o Steel Steps contra ele!
Rude vai então até Lesnar e parece que vai tentar jogar o grandalhão de volta ao ringue, só que Lesnar resiste e devido sua vantagem física acaba sendo ele quem consegue levar a melhor sobre Rude, pegá-lo e arremessá-lo contra a Barricade!
Mas nesse momento surge Mike Kanellis com um Outside Dropkick pra cima de Lesnar que acaba batendo na metade de baixo do Steel Steps atrás dele!
Mike ainda vai pra cima de Lesnar com alguns socos, o deixando caído sentado frente ao Steel Steps para logo na sequência vir Rude com um Basement Dropkick against the Steel Steps pra cima de Lesnar
Mas assim que Rude faz isso com Lesnar, Mike Kanellis já lhe pega e lhe faz um Outside Suplex into the Barricade!
Até pra Mike não é uma queda bonita, levantando com dificuldade, mas dando a brecha que Lesnar precisava para se recuperar, pegá-lo nos ombros em Fireman's Carry e... F-5!!! Também em cima da Barricade!!!
Com Kanellis e Rude caídos à sua disposição, Lesnar opta por pegar Rude, com quem ele tem mais história, e o joga de volta ao lado de dentro do ringue
Onde ele entra na sequência, pega Rude por trás e... German Suplex!!!
Mas já conhecemos Lesnar, sabemos muito bem que um único não é o suficiente, então ele volta a pegar Rude e... um segundo German Suplex!!!
Já aos cânticos de "Suplex City!" por parte da Crowd, Lesnar completa seu costume de levantar mais uma vez e... um terceiro German Suplex!!!
Mas...
.
.
.
.
Lesnar vai continuar!!!
...
Ele pega Rude mais uma vez e... Ohhh um quarto German Suplex!!!
Dominando por completo Rude, Lesnar volta a levantá-lo agarrado em suas costas para mais um...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Quando Lesnar levantaria Rude por trás, ressurge Mike Kanellis com um Grounded Superkick pra cima da besta!!!
Mike não perde tempo em pegar Rude e jogá-lo pra fora do ringue!
Para agora voltar sua atenção à Lesnar e com já mais de 15 minutos de match dar início ao que é a sua sequência final de um primeiro Rolling Cutter!
Ele volta a levantar Lesnar já em um segundo Rolling Cutter!!!
E pra finalizar ergue Lesnar nos ombros em Fireman's Carry!!!
Power of Miracle?
.
.
.
.
Talvez o milagre seja outro, pois Rick Rude entra no ringue com uma Steel Chair em mãos, acertando um Steel Chair Shot to the Gut de Mike que se abaixa em dor, por consequência Lesnar saindo de seus ombros
E Rude imediatamente ao fazer Mike se abaixar, já o acerta com um Steel Chair Shot to the Back!!!
E... OHHH MY... Agora um brutal Steel Chair Shot na cara de Brock Lesnar que se levantava!!!
É a oportunidade perfeita para Lesnar que pega Lesnar, o coloca entre suas pernas, o ergue de cabeça para baixo e... RUDE DRIVER!!!
Com esse Steel Chair Shot, talvez não serão necessários 3 Rude Drivers e a experiência de Rude nesse tipo de combate sabe muito bem disso, mas há a arma mais importante de seu arsenal que ele não pode deixar de acertar que é justamente a que ele usou pra finalizar Lesnar no Halloween desse ano, mas anteriormente não conseguiu fazer isso no Tombstone IV para conquistar o título devido ataque de Mike Kanellis com sua Briefcase da Money in the Bank para subsequente Cash-In
...
Bom, hoje pode ser diferente, pois Rude pega Lesnar uma última vez e por trás começa a girá-lo em posição de Neckbreaker
E...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Mike Kanellis não tem mais a Briefcase, mas agora tem o World Title, e é justamente com ele que ele adentra ao ringue para acertar com ele em cima de Rude em um Title Shot... o qual Rude consegue se abaixar!!!
Mike acaba passando diretamente por Rude e indo às cordas, onde Rude já imediatamente corre em sua direção e o despacha em definitivo para fora com um Clothesline to Outside!!!
Rude então uma última vez pega Brock Lesnar e...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
AGORA SIM!!!
.
.
.
.
RUDE AWAKENING!!!
Rude vai para o que pode ser o Pinfall mais emblemático de toda sua carreira
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OHH
.
.
.
.
MY
.
.
.
.
GOD!!!
.
.
.
.
RICK RUDE CONCLUI A HISTÓRIA!!!
.
.
.
.
3!!!
Rick Rude vence Mike Kanellis e Brock Lesnar via Pinfall!!!
Rick Rude é o NEEEW PWF World Heavyweight Champion!!!

A PROFECIA FOI CONCRETIZADA, RICK RUDE FINALIZOU A HISTÓRIA, ELE É NOVAMENTE O PWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!! E como curiosidade vale mencionar que Rude conseguiu um feito histórico que é o de nesse seu retorno à PWF conquistar os títulos United States, Intercontinental e agora o World Heavyweight Championship, tudo isso no mesmo ano!!!

O Show se encerra com Mike Kanellis caído do lado de fora sem sequer ter precisado estar envolvido no final da match para perder seu Title, completamente desolado com esse resultado
Enquanto no centro do ringue, Rick Rude para a loucura dos fãs comemora erguendo o PWF World Heavyweight Championship!!! Esse é o fechamento épico de sua história que se conclui justamente no aniversário de 4 anos da PWF, bom, o fechamento de sua história de busca ao Title, pois agora começa sua nova história que é a de conseguir mais do que na primeira vez que segurou esse título por apenas uma única semana, pois agora ele é 2x PWF World Heavyweight Champion e com a ambição de fazer o maior e melhor reinado da história desse cinturão! Boa noite a todos, a aniversariante é a PWF mas hoje os presenteados foram todos vocês do PWF Universe! Que forma perfeita de se concluir os 4 anos da maior empresa de sua geração! Obrigado PWF! Obrigado PWF Universe! Obrigado Rick Rude! O World Title não foi dado, o Word Title foi CONQUISTADO!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

  1. LIBERADOS OS COMENTÁRIOS QUE ESTAVAM OCULTADOS NO CARD!

    São eles:
    -Os depoimentos dos Legends para o show (no show alguns sofreram pequenas adaptações, aqui vocês podem conferir na íntegra o que cada um enviou, apesar de que quase tudo foi mantido)

    -JM Parker: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2023/11/pwf-4th-anniversary-card-12112023.html?showComment=1699563083893#c1305919625642513749

    -Reeves Umbra: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2023/11/pwf-4th-anniversary-card-12112023.html?showComment=1699666696822#c2516866709816431278

    -SE7H: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2023/11/pwf-4th-anniversary-card-12112023.html?showComment=1699717444890#c2350708471304687481

    -Cara Noir: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2023/11/pwf-4th-anniversary-card-12112023.html?showComment=1699728263304#c1237959471418521717

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]