Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" a 14° edição do PWF Power Rankings.

Tombstone IV

Ranking Solo:
  1-"PWF World Heavyweight ChampionBrock Lesnar! Brock Lesnar vem mostrando o porquê de ser Brock Lesnar em tão pouco tempo desde que retornou ter conseguido rapidamente ascender mais uma vez ao topo se tornando o primeiro e único 4x PWF World Heavyweight Champion, tendo segurado o título máximo da indústria em literalmente todos os anos de existência da PWF. E não basta ele chegar ao topo, Lesnar tem o necessário para se manter no topo, tendo sobrevivido a 5 adversários no Summerdriver IV dentro da primeira Caged Lion Match para também ser o primeiro a conquistar duas vezes o troféu do renomado Golden Lion Tournament, o mais importante torneio do Pro-Wrestling. Não atoa Lesnar é reconhecido como pilar dessa companhia, parte do Big Three e mesmo após todos esses anos ele ainda tem o necessário para ser o número 1 e não deixar ninguém sequer chegar perto de lhe derrubar desse posto.
  2- Rick Rude! Mas Rick Rude está focado na missão de ser o homem a finalmente não apenas destronar Brock Lesnar de seu posto, mas encabeçar toda uma Nova Era dentro da PWF, a New Generation Era, sendo o novo rosto que essa empresa tanto precisa. Para isso, ele precisa derrotar Lesnar no Main Event desse domingo no Tombstone IV e conquistar o PWF World Heavyweight Championship, dessa vez por mais de 7 dias, mas o momento nunca esteve tão favorável para Rude quanto agora. Esse tem tudo para ser o momento em que Rude finalmente chega ao topo e lá permanece, e não bate e volta como aconteceu anteriormente com ele. Ele terá um grande último obstáculo na forma de Lesnar, mas se passar por ele, o céu será o limite para o "todo poderoso".
  3-Roderick Strong! Strong pode ter sido pela primeira vez derrotado por Ilja Dragunov durante essa Road to Tombstone IV, mas desde o Summerdriver IV ele vem tendo participações sólidas como sendo um dos últimos eliminados da Caged Lion Match tal como inclusive derrotando o PWF Intercontinental Champion, Austin Gamer, apenas via DQ devido envolvimento do já mencionado Dragunov, mas se não fosse pelo russo, Strong poderia nesse exato momento já ser 2x Intercontinental Champion. Dragunov pode ter tardado isso, mas se depender do Diamond Boy, isso acontecerá em um palco ainda maior, esse domingo, derrotando ambos Austin Gamer e Ilja Dragunov para isso, e embora seu momentum não seja tão grande quanto dos outros dois, por seu histórico recente na empresa, acredito que ele merece ficar nesse Top 3.
  4-"Mr. Money in the Bank" Mike Kanellis! Outro que também cai duas posição é o Mr. Money in the Bank Mike Kanellis, não por demérito dele, mas sim por mérito de Lesnar e Rude que mereceram escalar nessa lista, assim jogando Mike para baixo, apesar de uma Run sólida nessa Road to Tombstone IV, podendo não ter saído vitorioso de sua grande match no Summerdriver IV, mas tal como Strong sendo um dos últimos eliminados da Caged Lion Match, e após isso ter tido consistentes vitórias sobre nomes como Zach Gowen, Dominik Mysterio e até mesmo o US Champion, Felipe Paulo, mas que infelizmente essa última vitória não vai ser capaz de lhe elevar no Rank devido a má fase de Felipe em que mesmo como campeão, sequer estará nessa lista, mas ainda assim vitórias dignas de pelo menos manter Mike na cola de Roderick Strong nessa lista.
  5-Ilja Dragunov! O russo não fez nada bonito na Caged Lion Match do Summerdriver IV sendo o primeiro eliminado, mas ele se colocou a missão de se vingar daqueles que ele acredita serem os grandes responsáveis disso tudo, ao mesmo tempo que que se colocou de objetivo ser o primeiro Grand Slam Champion da PWF, para isso faltando o título de duplas e o Intercontinental, assim, seu caminho se cruzando com o de Roderick Strong e o campeão Austin Gamer. Dragunov não é o lutador mais próximo do Grand Slam, há wrestlers com apenas uma única conquista desse grande feito, mas se o russo conseguir o que tanto almeja nesse domingo, ele de fato se tornará um grande nome em potencial para ser o primeiro a ter essa honra pela PWF. Vamos esperar para ver, mas que ele está determinado, isso com toda certeza está.
  6-"PWF Intercontinental ChampionAustin Gamer! Coincidentemente, ou não, todos os 6 competidores da Caged Lion Match foram o Top 6 do Power Ranking passado e serão novamente o dessa edição, e na posição mais baixa dentre eles está o Intercontinental Champion, Austin Gamer, mas que não tem nada do que se envergonhar, muito pelo contrário, em tão pouco tempo de empresa já consegue ser colocado lado-a-lado com os principais nomes da história da PWF, grandes World Champions e campeões secundários de extrema relevância, algo que Austin também almeja ser. Ele já está nesse caminho como campeão Intercontinental e se sobreviver a mais uma defesa, essa em pleno Pay-Per-View, para se igualar a alguns dos nomes acima dele faltará realmente apenas o World Title, o que pode ser cedo para Austin agora, mas quem sabe daqui alguns meses...
  7-Brody King! O PWF United States Champion, Felipe Paulo, tal como já mencionado, não estará nesse Power Ranking, mas seu desafiante Brody King sim estará, o que já mostra bem o quanto Brody é o grande favorito para tão rapidamente já ter uma enorme conquista pela empresa, estando ainda completamente invicto com seus 8-0. Ao vencer o 2023 Best of X-Velocity e Ultimate X Match, Brody selou seu destino de ter a oportunidade de se tornar campeão secundário em cima de um dos nomes mais importantes dessa indústria, que pode não estar em seus dias de glórias, mas cuja uma vitória em cima significará muito para uma jovem promessa como Brody que pode fazer isso tudo sem sequer saber o significado da palavra derrota. A inexperiência pode pesar negativamente na hora do combate desse domingo, mas eu acredito que todos os outros fatores pesão positivamente para Brody conquistar seu primeiro título na PWF.
  8-"PWF Zero Gravity ChampionCesaro! Nessa parte mais baixa do Top 10 teremos lutadores novos conseguindo entrar na lista, começando pelo líder da Swiss Combat Club e Zero Gravity Champion, Cesaro, que não é "novo" no sentido de ser um novato na empresa, mas alguém que não víamos faz muito tempo e ao retornar soube muito bem se cercar de bons aliados e bons planos, não atoa chegando a disputar e conquistar o Zero Gravity Title. Foram isso o suíço vem tendo também fortes performances seja mais uma vez ganhando uma Cup Battle Royal, no Summerdriver IV, ou então com outra grande luta frente à Luke Marshall que ilustram bem esse lado mais combativo e agressivo de Cesaro que sem dúvidas retornou para escalar os Rankings e quem sabe finalmente chegar ao patamar de Main Eventer que ele sempre teve o potencial para ser. Mas por hora começará por baixo, embora já conquistado seu primeiro título Single, o que é um importante passo.
  9-Zach Gowen! Outro fazendo seu Debut no Power Rankings é o wrestler de uma perna só, Zach Gowen, acostumado a desde sempre enfrentar as adversidades e é justamente isso o que vem fazendo desde que retornou para competir no 2023 Best of X-Velocity, podendo não ter saído vitorioso do Summerdriver IV, mas permanecido na empresa e não se intimidado ao ter um alvo em suas costas colocado por Masashi Takeda, que acredita que Gowen será um adversário fácil de ser derrotado, mas Gowen está determinado a provar o contrário, tal como inclusive já vem fazendo ao longo das semanas tendo tido uma excelente Road to Tombstone IV, ao contrário de seu adversário. Isso é o que Gowen vem fazendo ao longo de toda sua vida e se tem algo que ele não vai fazer é desistir, fazendo por merecer a entrada nesse Top 10.
  10-Dominik Mysterio! E pra finalizar, o 2nd Generation Superstar, Dominik Mysterio, vem mostrando ser muito mais do que apenas "filho de Gabriel Mysterio", estando se saindo extremamente bem agora na Single Division, tendo realmente se encontrado na empresa após o Summerdriver IV e envolvido em uma grande rivalidade com outro 2nd Generation Superstar, David Flair, mas esse que é o completo oposto de Dominik que acaba sendo o que torna tão aguardado o embate entre eles no Tombstone IV que ainda por cima contará com uma estipulação inusitada, Crowbar on a Pole Match. Conseguirá Dom se vingar do ataque com pé de cabra que David protagonizou em cima de seu pai? Sua ideologia se sobressairá à de David? São essas perguntas que todos esperam ansiosamente pelas resposta, embora só as teremos esse domingo. Resta aguardarmos para sabermos se Dom continuará no caminho de se tornar um grande lutador tal como seu pai, essa vitória em sua primeira grande rivalidade podendo ser crucial para isso.
...

Ranking Team:
  1-Messiahs of Darkness! Eles podem não serem mais os PWF Undisputed Tag Team Champions, mas por tudo o que eles vem construindo desde a Road to PileMania IV, acredito não ser absurdo nenhum dizer que os Messiahs of Darkness de Dark Allin e Bram ainda são a grande dupla a ser batida, até mesmo pelo fato dos atuais campeões não os terem derrotado no 2 contra 2, mas sim em uma Fatal 4 Way de duplas. É por isso que essa match no Tombstone IV importante tanto para ambas duplas envolvidas na disputa do título, mais do que única e exclusivamente pelos cinturões, mas para se provarem de uma vez por todas em uma luta verdadeiramente sem limitações e desculpas ao fim dela.
  2-"PWF Undisputed Tag Team Champions" Awesome Prime! No último Power Ranking os feitos da Awesome Prime de Felipe Awesome e Logan Paul haviam sido descritos como "improváveis" principalmente após um empate via Time-Limit com os Messiahs of Darkness, imagina então agora que eles venceram a World Tag League e os cinturões de dupla no Summerdriver IV. E mais, essa dupla já tem uma defesa de sucesso sobre a Bad Company além de através de Logan Paul terem consigo finalizar pela primeira vez Bram na PWF, algo que levou quase 1 ano. Como dito, agora tudo isso será resolvido de uma vez por todas no 2 contra 2, mas sem dúvidas a Awesome Prime fará tudo o que estiver no alcance deles para mostrarem que eles são... AWEEEESOMEEEE!!!
  3-The Hollywood Blondes! Fechando o pódio de duplas, esse espaço pertence à The Hollywood Blondes que merecem permanecer no lugar em que estavam no último Rank, mesmo sem sucesso no Summerdriver IV, mas tendo conseguido grandes vitórias enquanto dupla e até mesmo individuais com tanto Shelton Benjamin quanto Tyler Breeze tendo conseguido derrotar o 3x PWF World Heavyweight Champion, Adam Page, em duas diferentes Single Matches. Foram isso eles vem sendo também um grande destaque da Tag Team Division principalmente graças a sua rivalidade com a Bad Company, que terá seu desfecho no Tombstone IV, onde os Blondes quem sabe conseguirão aposentar Gabriel Paccioni. Pelo menos é esse o objetivo deles.
  4-The Usos! A maior surpresa positiva da Tag Team Division dessa Road to Tombstone IV é a dupla The Usos dos gêmeos Jey Uso e Jimmy Uso. Introduzidos à PWF por seu primo Roman Reigns como parte de sua The Bloodline, os irmãos Jimmy e Jey vem conseguindo derrotar duplas cada vez mais consagradas dentro da empresa, tendo em sua última Tag Team Match derrotado os 2x PWF Undisputed Tag Team Champions, Bad Company, além de terem até o momento saído por cima de todos seus embates frente à Swiss Combat Club, seja como dupla ou até mesmo individual. Com Roman Reigns ao lado deles no Tombstone e juntos desde o dia 1, a Bloodline é a grande favorita para vencer a anual Gauntlet de trios, o que já seria a primeira conquista dos Usos e que pode lhes garantir uma oportunidade de ouro frente à outro SCC Member, dessa vez o líder Cesaro. Desafios cada vez maiores aos irmãos que estão apenas subindo cada vez mais nos Rankings da PWF.
  5-Bad Company! Eles que por tanto tempo encabeçaram o Ranking das duplas, estão em uma queda dentro da empresa, não atoa sendo até mesmo cogitada a aposentadoria do veterano Gabriel Paccioni, já que nem mesmo as estratégias controversas parecem estarem dando certo, tendo nas últimas semanas perdido em Tag Team Matches para todas as 4 duplas acima dela nesse Ranking, o que já justifica bem o motivo da Bad Company se encontrar nessa posição. Podemos estar presenciando o começo do fim de uma das poucas duplas a conseguirem ser campeã mais de uma única vez. Vai tudo depender muito do que acontecer no Tombstone IV, mas independentemente do desfecho que essa história tenha, Pacci e Pillman conseguiram deixar um pedacinho deles na história dessa empresa.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]