Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 8° edição do PWF First Impression!

  Como dito na última edição desse quadro, agora quem está aqui é o outro gêmeo e membro da Bloodline...

Jimmy Uso

  Mas... como semana passada já houve a edição de Jey Uso e a história de Jimmy é praticamente igual a de seu irmão, eu acho desnecessário copiar e colocar aqui exatamente igual coisas da edição passada. Essa edição de hoje será um complemento da edição passada que vocês podem conferir clicando AQUI ou no Link abaixo:

  Então toda a história de Jimmy é igual a de Jey, apenas a Match #5 deles que se difere. Enquanto a de Jey vimos semana passada, a de Jimmy é...

Match #5: Jimmy Uso VS Apokalipse

Aos 9 minutos da até agora melhor e mais pessoal match da noite, Jimmy Uso consegue subir no topo de um dos corners, mas ao pular em direção à Apokalipse caído com o que talvez seria seu Frog Splash... Ohhh eis que Apok se levanta rapidamente e o acerta com um fortíssimo Roundhouse Kick in Mid-Air!!!
Apok vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Não tendo conseguido finalizar Jimmy com esse chute, Apokalipse tem em mente usar o seu mais forte, mas antes levantando Jimmy com sua Taunt usando seu pé sob o queixo do samoano
E então ao colocá-lo de pé, tal como duas semanas atrás
.
.
.
.
Black Mass... Não!!! Jimmy se abaixa!!!
E imediatamente já acerta Apokalipse com seu Superkick!!!
Mais uma vez Apokalipse cai apagado frente a um dos corners, corner esse o qual Jimmy mais uma vez sobe até o topo e... agora sim... Frog Splash!!!
Jimmy já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Jimmy Uso vence Apokalipse via Pinfall!!!

Mas assim que Jimmy conquista mais uma vitória para a Bloodline, eis que Chris Daniels e Luke Marshall já invadem o ringue indo pra cima dele em um ataque 2 contra 1!
Jey Uso então rapidamente desliza pra dentro do ringue para salvar seu gêmeo...
.
.
.
.
...mas Cesaro também invade o ringue indo pra cima de Jey e rapidamente o atropelando com um fortíssimo Running European Uppercut!!!
Cesaro, Daniels e Marshall atacam Jimmy e Jey caídos com diversos Stomps
Quando...
.
.
.
.
...Essa música...
.
.
.
.
...É ROMAN REIGNS!!! Andando calmamente em direção ao ringue com uma Steel Chair em mãos!!!
Daniels e Marshall se prontificam à enfrentá-lo, mas Cesaro orienta que seu grupo deixe o ringue, assim a SCC opta por deixar o ringue assim que Roman adentra fazendo o Save de seus primos!
...
A SCC começava a deixar a arena, quando Roman pede por um Mic e fala com eles:
Roman Reigns: Não vão embora, eu acabei de chegar e tenho coisas a dizer que tenho certeza que são do interesse de vocês.
Roman Reigns: Mesmo eu ainda não estando 100%, mesmo eu não devendo competir ainda dentro de um ringue para não colocar minha saúde em risco, há uma coisa que importa mais do que tudo nessa vida! Família! Sangue! Bloodline!
Roman Reigns: Eu conversei com os Millers e eles me autorizaram a competir essa única vez, desde que eu me responsabilize 100% com o que acontecer comigo dentro do ringue. Nenhuma responsabilidade será da PWF, apenas minha, e eu estou disposto a fazer o que for necessário, então...
Roman Reigns: Eu serei o parceiro dos Usos na Gauntlet de trios do Tombstone!
Roman Reigns: Então Swiss Combat Club, nos vemos novamente em 7 dias! Se vocês não estão respeitando minha família, vocês irão à força... Acknowledge Me!!!
...
Roman ajuda seus primos a se levantarem e então o seguimento é encerrado com os 3 membros da Bloodline no centro do ringue apontando com o indicador para cima! A pose da Bloodline que pela primeira vez lutará com seus 3 representantes na mesma match! Sem dúvidas os grandes favoritos para o PWF Tombstone IV!!! ☝

  Como Roman Reigns prometeu um parceiro à altura de The Usos e não conseguiu arrumar nenhum outro familiar para se juntar à eles na Gauntlet de trios do Tombstone IV, ele não vai deixar que Jimmy e Jey tenham que se juntar à alguém como Ronaldo. Mesmo Roman não estando 100% ou liberado fisicamente para competir, ele estará ao lado de sua família nessa luta importantíssima para The Bloodline!

Epílogo
  Tal como seu irmão, sua única derrota foi em sua primeira match pela PWF, uma de 30 competidores, após isso colecionando 4 vitórias seguidas, frente Tag Teams de dificuldade crescente e até mesmo individualmente frente seu grande rival Apokalipse para fechar suas 5 primeiras matches pela empresa com um excelente Score de 4-1 (+3) mostrando que os Usos foram uma escolha extremamente acertada por parte de Roman Reigns para trazer à PWF.

PREVISÃO: Tudo o que foi dito aqui semana passada sobre Jey, pode ser repetido hoje sobre Jimmy, então como eles deixaram uma ótima primeira impressão, são esperadas grandes coisas por parte deles, quem sabe até mesmo um reinado com os PWF Undisputed Tag Team Championships ano que vem. Agora com Roman mais ativamente se juntando à Bloodline, ao meu ver a tendência é o grupo crescendo ainda mais e tendo tudo para dominar a PWF em 2024, com os Usos na Tag Team Division enquanto Roman no Main Event.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]