Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 11° edição do PWF First Impression!

  Dessa vez sem "roubar" temos um novo wrestler que nesse último domingo chegou em suas 5 primeiras matches pela PWF. Ele que tem sua origem no Japão e uma backstory bastante pesada que a cada semana vamos descobrindo mais sobre, tem tudo para ser uma das grandes forças dessa empresa se conseguir colocar sua cabeça no lugar. Ele é...

Takeshi Morishima

Prólogo
  A introdução de Takeshi Morishima se dá logo após o Summerdriver IV, com Gabriel Mysterio o apresentando como a nova contratação japonesa da PWF e Morishima aproveitando para falar um pouco sobre ele. É nesse momento que ouvimos pela primeira vez sobre Kyoto, Kaguya e sacrifícios de outros lutadores, embora ainda precisaríarmos esperar mais um tempo para verdadeiramente entender o que tudo isso significa, mas o que não precisaríamos esperar muito é para seu In-Ring Debut, já que os xenofóbicos Jack Swagger e Zeb Colter já logo miraram em Morishima.

Takeshi Morishima: Eu não tenho nada a dizer, Mysterio. Na verdade, eu não tenho nada.
Takeshi Morishima: Eu... Eu perdi absolutamente tudo, tudo que era precioso, valioso para mim. As pessoas mais importantes se foram num espaço tão curto de tempo. Se Deus existe, ele com certeza me utiliza como um experimento, uma forma sádica de entretenimento, se deleitando ao me ver sofrer.
Takeshi Morishima: A mim não resta absolutamente nada. Não há motivos, propósitos, razões. Eu só quero que isso acabe, que a minha existência se cesse, que o sentimento excruciante desapareça.
Gabriel Mysterio: Que isso, meu filho. As coisas tem sempr...
Takeshi Morishima: Mas nem esse meu desejo me foi concedido!
Takeshi Morishima: Eu não tenho direito a NADA! NADA! Apenas dor e sofrimento!
Takeshi Morishima: Há apenas uma forma de eu terminar com isso, mas para isso vou precisar banhar essa empresa com o sangue de seus lutadores para que eu finalmente tenha paz. Para que eu finalmente possa reencontrar Kyoto e Kaguya.
Gabriel Mysterio: Quem são Kyoto e Kaguya? E o que você quer dizer com a única forma de terminar isso ser banhando a PWF com o sangue dos outros lutadores?
...
Nesse momento, furioso, retornando ao Backstage está Jack Swagger (acompanhado de Zeb Colter) que ao ver Morishima já logo fala com ele:
Jack Swagger: Mais um imigrante...
Jack Swagger: Eu sei muito bem como você entrou ilegalmente aqui em meu país seu pedaço gordo de merda, mas pode deixar que cuidarei disso semana que vem.
Takeshi Morishima: De que forma? Da mesma forma que cuidou de Dominik hoje?
...
Swagger iria pra cima do japonês, mas é contido por Zeb Colter que consegue afastar Swagger
...
Morishima então diz para o Real American:
Takeshi Morishima: Podemos resolver isso semana que vem, quando eu te oferecer como o primeiro de meus sacrifícios!
Zeb Colter: Não sabemos o que isso quer dizer, mas não importa! O que importa é o lixo ser jogado fora e você ser enviado de volta diretamente ao lugar de onde veio! Até semana que vem!

Match #1: Jack Swagger VS Takeshi Morishima

Com 5 minutos de match, Jack Swagger pega Takeshi Morishima por trás e tenta lhe fazer um German Suplex, mas sem sucesso, pois é bloqueado pelo japonês!
Tendo falhando em erguer Morishima, eis então que Swagger pega impulso nas cordas e retorna pegando-o pelas pernas no que talvez seria uma espécie de Roll, mas... Ohhh Morishima countera com um Leg Drop Senton em cima do patriota!!!
O impacto já foi grande em cima de Swagger, que ainda é levantado por Morishima que o agarra por trás e o derruba em um brutal Backdrop Driver!!!
Morishima vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Takeshi Morishima vence Jack Swagger via Pinfall!!!

Morishima tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória em seu Debut em solo americano!

Match #2: Takeshi Morishima VS Cliff Booth

Com 2 minutos de completo domínio, Takeshi Morishima consegue finalizar Cliff Booth com seu fortíssimo Lariat!!!
Morishima vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Takeshi Morishima vence Cliff Booth via Pinfall!!!

Morishima comemora mais uma vitória, mas ainda precisamos entender mais do que ele quis dizer quando chegou na Piledriver Zone! O que seriam seus sacrifícios?

Match #3: Masashi Takeda VS Takeshi Morishima

Aos 8 minutos de match, Masashi Takeda tenta fazer tal como fez em Zach Gowen, um German Suplex em Takeshi Morishima, mas o grandalhão bloqueia Takeda
Conseguindo na sequência ir às costas de Takeda para ser ele quem o ergue por trás e o derruba em seu Backdrop Driver!
Takeda ainda tenta se levantar após essa horripilante queda, mas Morishima rapidamente corre ás cordas e retornar com seu... brutal Lariat!!!
Morishima vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Takeshi Morishima vence Masashi Takeda via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, ao invés de comemorar, Morishima pede por um Mic e fala:
Takeshi Morishima: Apenas anseio por minha liberdade!
Takeshi Morishima: Ele demanda por mais almas!
Takeshi Morishima: Millers!!! Quero estar no Tombstone IV!!! Um evento dedicado aos mortos, certo?
Takeshi Morishima: Gosto de pensar que não fui eu que encontrei Kaguya, ela que me achou, até hoje não consigo entender como uma mulher tão doce, bela e deslumbrante se interessou por um indivíduo tão simples e quieto como eu... Considerando o meu tamanho, meu porte, quase todos tinham receio de se aproximar... Todavia, Kaguya não apenas se aproximou, mas ela se abriu e me ensinou tantas... Tantas coisas... Me presenteou com seu sorriso todos os dias, com momentos inesquecíveis... Eu encontrei o ápice da felicidade apenas por estar ao lado daquela mulher...
Takeshi Morishima: E... Ela deixou o melhor para o final... Ela me proporcionou a maior alegria que um homem poderia ter, ela me deu o meu bem mais precioso... Kyoko... Kyoko... A criatura mais bela que minha visão teve a privilégio de presenciar... Uma criança gentil, doce, alegre, esperançosa... Seu sonho era ser professora... Professora de história.
Takeshi Morishima: Kaguya morreu dois anos depois que Kyoko nasceu... Ela foi atropelada por um motorista bêbado, eu não tive a oportunidade de colocar as minhas mãos naquele maldito... Após ceifar a vida da mulher que eu amava... Amo... Ele perdeu o controle, colidiu com outro veículo e morreu na hora... Além do mais eu não poderia fazer nada contra aquele filho da puta, eu não poderia deixar a minha filha desamparada.
Takeshi Morishima: Kyoko não lidou bem com a morte de sua mãe... Obviamente para uma criança tão jovem, perder o seu modelo, sua maior paixão é de partir o coração... Ela se recusava a se alimentar, ir para a escola, brincar com seus amigos... Por meses eu a vi presa em seu quarto, chorando copiosamente, uma situação tão triste... Tive que ser forte por ela, por mais que meu coração estivesse em pedaços, eu me mantive sólido, como uma rocha, proporcionando todo o suporte que Kyoko precisava... Mudei o meu calendário, aceitei lutas que ocorriam apenas na região, com intuito de garantir que eu estivesse o maior tempo possível com a minha garota... Trabalhei em bicos para complementar a nossa renda, tudo para proporcionar o conforto para Kyoko, para que ela se recuperasse.
Takeshi Morishima: Mas hoje eu não tenho mais nada! Não tenho mais Kyoko! Não tenho mais Kaguya! Tenho apenas ele me cobrando e me dizendo que as almas de Jack Swagger, Cliff Booth e Masashi Takeda de nada valem para a minha libertação, para me reencontrar com elas, então mais sangue precisa ser derramado! Mais almas precisam ser sacrificadas e é isso o que eu quero no Tombstone!
Takeshi Morishima: Millers!!! Me deem a maior quantidade de almas que o esposo de Kaguya e pai de Kyoko puder usar de oferenda em duas semanas! Ele está me esperando! Elas estão me esperando!

  Ao saber da Gauntlet de trios do Tombstone IV, Morishima enxerga uma excelente oportunidade de dar um Burst na quantidade de seus sacrifícios e chegar mais perto de seu grande objetivo final

Evan Miller: Eu estou muito impressionado com esses 5 jovens aqui atrás de mim, esses 5 nomes ainda sem nenhum programa para o Tombstone IV de semana que vem, mas eu quero lhes dar uma oportunidade de competir no evento.
Evan Miller: É uma oportunidade. O que eles farão com a oportunidade aí é com cada um deles. Uns podem não conseguir tirar nenhum proveito da oportunidade, enquanto outros podem sair do Pay-Per-View como grandes estrelas, pois o que eu farei à eles é uma oportunidade na tradicional Gauntlet de trios do evento.
Evan Miller: Nenhum desses nomes são um trio, mas eu formarei trios aleatórios para se juntarem à match da Swiss Combat Club e Bloodline pelo belo troféu.
Evan Miller: Apenas esses 5 nomes não são suficiente, então junto deles estarão nomes da empresa também ainda de fora do evento como Mustafa Ali, Casey Jones, Chris Black e Artemis Spencer.
Evan Miller: Então é isso rapazes, vocês terão sua primeira oportunidade de se mostrarem em um grande evento.
Takeshi Morishima: É justamente isso o que eu queria, Miller!
Takeshi Morishima: Quanto mais sacrifícios, mais próximos eu estarei delas!

Match #4: 6-Man Tag Team Gauntlet

Trio número 2, o de também relativamente jovens na empresa: Takeshi Morishima, Kurt Angle e Ernest Youngman, esse último que também é da sexta classe da Miller Factory! Um verdadeiro embate entre uma possível Nova Geração da PWF!
Temos então a luta com esses 2 trios
...
A Match segue
...
Aos 4 minutos de match, Drew McIntyre parte pra cima do outro jovem da Miller Factory, Ernest Youngman, mas Youngman o recebe com seu The Taste, mostrando o porquê de ter sido chamado à PWF primeiro!
Youngman então ergue Drew nos ombros em posição de Argentine Rack para tentar finalizá-lo com seu Rockslide tal como em sua Debut Match pela PWF
Mas... Drew escapa dos ombros de Youngman, o acertando na sequência com um Knee to the Gut
Drew então pega Youngman prendendo os braços dele em Double Underhook para então levá-lo ao chão com seu... Future Shock DDT!!!
Drew vai pro Pinfall sobre Youngman
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Takeshi Morishima, Kurt Angle e Ernest Youngman estão eliminados!!! (1) 04:35

  Morishima então esteve em uma match com 15 adversários... em que não conseguiu oferecer NENHUM deles como sacrifício! Ele obviamente não ficou NADA satisfeito com isso e resolveu ser ainda mais extremo para apressar seu objetivo.

No Backstage, indignado, Takeshi Morishima para frente a câmera e começa a falar:
Takeshi Morishima: Quando os Millers me prometeram "oportunidade" não era isso o que eu esperava!!! Eu não tive a oportunidade de fazer nenhum, NENHUM dos sacrifícios que eu esperava e com isso ele não vai ficar NADA feliz!
Takeshi Morishima: Eu preciso dos sacrifícios! EU PRECISO DOS SACRIFÍCIOS!!!
Takeshi Morishima: Millers!!! Me deem uma oportunidade semana que vem! Uma de verdade!
Takeshi Morishima: Eu contra 3, quem vocês quiserem, que eu preciso compensar a falta de sacrifícios das últimas semanas! 3 on 1 Handicap Match, vocês escolhem meus adversários, apenas me deem o que eu quero, ou melhor, o que ELE quer!

Match #5: Straight Edge Clan VS Takeshi Morishima

Takeshi Morishima simplesmente massacra seus oponentes, mesmo na desvantagem numérica de 3 contra 1, aos 3 minutos de match conseguindo pegar Jhown Punk por trás com seu Backdrop Driver
Depois Backdrop Diver em Icarus Philemon
E então atropelar Joãozin Luta Livre com um brutal Lariat!!!
Morishima vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Takeshi Morishima vence Straight Edge Clan via Pinfall!!!

Morishima comemora muito essa vitória sobre 3 oponentes de uma única vez, ele que estava precisando muito de seus "sacrifícios" seja lá o que isso signifique
Mas talvez descobriremos agora, pois entra no ringue o Interviewer, Gabriel Mysterio, com um Mic em mãos perguntando para Morishima sobre o significado disso tudo:
Gabriel Mysterio: Takeshi Morishima, desde seu dia 1 aqui dentro você menciona esses tais "sacrifícios" e se mostra extremamente frustrado quando não consegue fazê-los. Estamos com o passar das semanas descobrindo mais sobre sua história, inclusive meus pesares por toda sua dor, mas... o que são esses sacrifícios? O que isso quer dizer?
Takeshi Morishima: Eu deixei o Japão e vim aos Estados Unidos para tentar recomeçar minha vida depois de tudo o que vocês já sabem que aconteceu, mas eu não consigo. Eu simplesmente não consigo!
Takeshi Morishima: Então eu desisti de tudo e resolvi me encontrar finalmente com minhas amadas, mas... eu também não consigo isso, pois ELE, o espírito maligno disse que eu preciso de 1000 almas em minha maldição, o ringue, e somente quando eu conseguir coletar essas 1000 almas eu serei liberto desse sofrimento.
Gabriel Mysterio: Você quer dizer o que eu acho que quer dizer com "encontrar suas amadas novamente"?
Takeshi Morishima: Ele quer o pior que o ser humano pode proporcionar, por isso estou aqui.
Takeshi Morishima: Ele possui uma preferência, uma especificidade, ele adora a ironia, de presenciar uma alma podre, desprezível, repleta de maldade, preenchida com o terror, com o medo... Homens implacáveis, fortes, poderosos, cruéis e maliciosos... Completamente aterrorizados, esse é o seu prato favorito, foi isso que ele requisitou, não me resta alternativa, devo atendê-lo.
Takeshi Morishima: Na PWF se reúnem os piores seres humanos dentro do meu espectro, do meu nicho, essa é a maior empresa do mundo, todos desejam a glória, a fama, a luxúria, o dinheiro, os mais podres estão neste lugar, dispostos a realizar qualquer coisa para alcançar seus objetivos, seres humanos enojantes, malditos... Por isso estou aqui, para lhes preencher com o horror.
Takeshi Morishima: Quero que saibam quem está destruindo os seus sonhos, quero que entendam com o que estão lidando, a razão que me leva a lhes infligir tanta dor e sofrimento, eu não nasci mal, eu não nasci perverso, porém as circunstâncias me tornaram no próprio diabo e como minha função, eu lhes levarei ao inferno.
Takeshi Morishima: Quero que todos sintam 1% do desespero que eu tenho que lidar todos os dias... Apenas a porra de 1%, já é mais que o suficiente, tenho certeza que ELE ficará feliz, satisfeito.
Takeshi Morishima: Tu quer almas, MALDITO? Espero que os três membros do Straight Edge Clan te satisfaçam por agora. Essa é a única forma que posso ver as minhas meninas novamente. Meu caminho de destruição, oficialmente se inicia agora... Eu não sou mais apenas Takeshi Morishima... Eu sou também o... "Demônio de Edogawa"!

Epílogo
  Depois de todas essas semanas, finalmente pudemos compreender tudo o que se  passa na mente de Morishima, sua história, seus objetivos e os "demônios" em sua cabeça que lhe assombram e lhe fizeram se tornar seu próprio demônio. Ele agora está se colocando em matches contra múltiplos adversários, tendo vencido a SEC e agora estando para enfrentar a SCC esse domingo também em uma 3 on 1 Handicap Match, sendo 4-1 (+3) com sua única derrota sendo naquela Gauntlet de Trios em que ele não foi finalizado, mas que pode ter servido para despertar ainda mais desse lado de Morishima e agora passarmos a vê-lo enfrentando mais adversários de uma única vez. Isso vai colocar Morishima em um outro patamar aqui dentro da PWF, principalmente se com sucesso conseguir derrotar a Swiss Combat Club, o que pela forma que ele vem vencendo os últimos combates, não é improvável, mesmo na desvantagem numérica.

PREVISÃO: Morishima é um wrestler que não objetiva por Titles, mas... se títulos lhe trouxerem mais adversários, adversários esses maiores e que ele considere que valem até por mais do que apenas 1 sacrifício, será que isso não poderia despertar interesse nele? Despertar interesse nele ser World Champion e ter como adversários nomes como Brock Lesnar, onde caso ele derrote poderia valer por 10 sacrifícios? Acho que esse pode ser o caminho para lhe levar rumo à títulos, obviamente que por hora do título mundial ainda estando muito distante, mas eu acho que em até 1 ano o veremos ou como PWF Intercontinental Champion ou como PWF United States Champion, pois a primeira impressão que ele deixa é extremamente positiva e de que ele pode ser sim uma das forças mais dominantes dessa empresa, até por tudo o que o motiva que é seu amor por suas amadas. A história de Morishima é basicamente isso, uma história de amor... mas que infelizmente seguiu por um rumo trágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]