Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 10° edição do PWF First Impression!

  Talvez eu esteja "roubando" no First Impression dessa semana? Talvez, pois o quadro tem a proposta de analisar as 5 primeiras matches de um lutador pela PWF, coisa que Christian Blake já teve faz muuuuito tempo, mas... depois que ele se reinventou como Chris Black, nesse último domingo ele teve sua quinta luta pela empresa sob esse novo nome, então eu resolvi trazê-lo aqui para ser analisado, não mais enquanto Christian Blake que já tinha tido mais de 20 matches, mas agora como Chris Black que acaba de chegar em suas 5 primeiras matches!

Chris Black

Prólogo
  No primeiro show Pós-Summerdriver IV, aparece Christian Blake, 7-14 (-7) pela PWF, mas frustrado dessas derrotas que carrega, frustrado daquilo que ele julga como fracasso, assim, sendo necessária uma mudança. Assim, nascendo Chris Black!

Uma transmissão se inicia mostrando uma academia improvisada dentro de um loft, com aparelhos espalhados de forma ordenada porem simples por todo o local. É então que frente a câmera aparece ele... Ex-PWF Superstar e que representou a Austrália na Pro-Wrestling World Cup, Christian Blake!!!
Christian Blake: Surpresos? não tanto quanto eu!
Christian Blake: Uma surpresa muito bem pensada da minha parte pelo menos, voltar a aparecer na PWF depois de toda a vergonha que eu passei dentro desses ringues. Os vexames que me fazem uma das maiores decepções de Evan Miller.
Christian Blake: Chega a ser engraçado sabem, no primeiro dia em que eu pisei nesse lugar eu me senti... em outro mundo, em um lugar no qual eu nunca me considerei apto para estar.
Christian Blake: Mas eu era novo, um garoto vindo da Austrália cheio de empenho e pronto para suar a camisa pela empresa, pronto para mostrar um potencial no qual alguém tinha que ver dentro de mim. Desesperado para ser reconhecido, carente da atenção que tantos caras que eu admirava tinham sabe?
Christian Blake: Mas tudo foi ladeira a baixo, eu me tornei uma piada e um fracasso que cada um dos meus heróis fez questão de dar uma boa risada, jogado para escanteio como uma peça inútil no fundo de uma caixa esquecida no porão, com a carreira terminada antes mesmo de começar.
Christian Blake: Mas querem saber? FODA-SE
Christian Blake: Ninguém se importa para quem eu sou ou o que quer que eu vá fazer. Muitos vão esperar que o fato de eu aparecer aqui de novo seja apenas uma tentativa de chamar um pouco de atenção, mas logo cair no esquecimento novamente. Então foda-se, não me importa mais essa merda de querer a aprovação ou qualquer merda do tipo vindo de ninguém, seja da Crowd, seja de Miller ou de qualquer outro paspalho que venha me enfrentar daqui para frente!
Christian Blake: Durante todos esses anos, eu me martirizei por nunca ser capaz de mostrar metade do que eu sou realmente capaz, mas depois de um tempo eu pude perceber que eu não preciso disso. Me cansei de lamentar e comecei a trabalhar, me preparando para esse dia de hoje.
Christian Blake: O dia em que eu estou de volta a PWF, e não mais como Christian Blake, mas sim como "Chris Black"!
Christian Blake: Sem me importar com o passado ou com toda a merda que eu carrego na bagagem, eu estou voltando porque dessa vez eu vou mostrar com atitudes quem de verdade eu sou, quem é o garoto que veio das ruas de Melbourne com o objetivo de marcar a porra do meu nome na PWF!

Match #1: Chris Black VS Casey Jones

Algo que já impressiona todos logo de cara é a entrada de Chris Black! Ele está muito mais Dark que antes, entrando sob luzes escuras e com vestimentas pretas, sem dúvidas não sendo mais o Christian Blake que conhecíamos e sim a partir de agora Chris Black!
Temos sua luta contra Casey Jones
...
A Match segue
...
Aos 4 minutos de match, Casey Jones tenta ir pra cima de Black em um dos corners, mas é recebido por um Corner Big Boot to Inside
Isso deixa Jones atordoado, mas ainda de pé, em posição perfeita para Black pegá-lo e jogá-lo para cima em um Pop-Up Knee Strike!!!
Mais uma vez se aproveitando do atordoamento de Jones, agora para colocá-lo nos ombros com um Pumphandle já girando para finalizar com seu antigo Blake's Law, a partir de agora Black's Law!!!
Black vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Chris Black vence Casey Jones via Pinfall!!!

Chris Black comemora essa vitória, um começo com o pé direito, ou melhor... recomeço!

Match #2: 8-Man Tag Team Match

Aos 7 minutos de match, Casey Jones está tentando lutar contra a SCC do lado de fora do ringue e levando a pior perante Cesaro, Chris Daniels e Apokalipse que não são Legal-Man mas enquanto conjunto conseguem se sobressair...
.
.
.
Quando então surge pra cima da SCC nada menos que Mustafa Ali e Chris Black com Stereo Somersault Sentons!!! Simultaneamente ao lado de fora!!!
Luke Marshall que levava a melhor sobre Scott Hall no centro do ringue com alguns chutes, opta por então virado ao lado de fora do ringue, encarando seus adversários escalar o Top Corner, talvez para pular pra cima deles com um Diving Senton to Outside, mas ao chegar no topo do corner, eis que Scott Hall se recupera, vai até ele aproveitando para pegá-lo em posição de Crucifix e... Hall's Edge!!!
Hall vai pro Pinfall sobre Marshall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Scott Hall, Mustafa Ali, Chris Black e Casey Jones vencem Swiss Combat Club via Pinfall!!!

Match #3: Chris Black VS Ronaldo

Aos 5 minutos dessa rematch da Pro-Wrestling World Cup, o brasileiro Ronaldo busca por um resultado diferente do que o do final do ano passado, assim encaixando em Chris Black um Jumping Knee Strike
Ronaldo o deixa de joelhos e então corre às cordas para pegar impulso, mas ao retornar agora é Black quem o recebe com um Jumping Knee Strike!
Conseguindo deixar Ronaldo atordoado, Black o pega em posição de Pumphandle e... Black's Law!!!
Black vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Chris Black vence Ronaldo via Pinfall!!!

Match #4: Chris Black VS Artemis Spencer

Aos 4 minutos de match, Artemis Spencer consegue voar pra cima de Chris Black do lado de fora do ringue com seu Somersault Senton
Spencer não perde tempo em pegar Black e jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue, mas ao deslizar de volta na sequência, eis que Black se recupera e vai à sua recepção com um fortíssimo Grounded Knee Strike!
Deixando Spencer atordoado para levantá-lo em Pumphandle e... Black's Law!!!
Black vai pro Pinfall sobre Spencer 1...2...3!!!
Chris Black vence Artemis Spencer via Pinfall!!!

Chris Black tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória que soma as que ele vem tendo desde que retornou à PWF para mudar a antiga percepção acerca dele, e vem conseguindo!

  Para a tradicional e anual Gauntlet de trios do Tombstone IV, o "Chairman" Evan Miller cria alguns trios juntando por conta própria alguns lutadores, assim Chris Black cai no mesmo time que Jarry Jarrett e Eddie Guerrero.

Match #5: 6-Man Tag Team Gauntlet

O trio de número 5 é o de Jarry Jarrett, Eddie Guerrero e Chris Black, esse último já bastante experiente de sua época como Christian Blake!
The Usos continuarão na desvantagem numérica!
...
A match continua
...
Jimmy e Jey começam a apresentar muita dificuldade, sendo dominados principalmente quando o mais experiente Chris Black é quem está dentro do ringue, mas com todo o coração deles envolvido nessa luta, aos 16 minutos em uma pequena brecha conseguem acertar Jarry Jarrett com um Double Superkick após terem se livrado de Eddie e Black
Jey então não perde tempo em levantar Jarrett, jogá-lo às cordas e junto de seu irmão receber o músico com... Ohhh que golpe é esse? Os comentaristas dizem ser o 1D!!! Apropriado para gêmeos que estão juntos desde o Day 1!!!
Jimmy é quem agora vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Jarry Jarrett, Eddie Guerrero e Chris Black estão eliminados!!! (4) 16:57

Epílogo
  Ainda vimos muito pouco de Chris Black principalmente quanto a sua nova personalidade, quanto a sua motivação e quanto a seus objetivos para o futuro. No ringue ele vem fazendo jus ao desejo de apagar seu passado enquanto Christian Blake, estando como Chris Black com um cartel de 4-1 (+3), sua única derrota sendo na Gauntlet de trios, mas ainda nunca sequer tendo sido finalizado desde que retornou. É tudo ainda muito recente, o Tombstone IV é o primeiro Pay-Per-View em que ele participa como Chris Black, mas em questão habilidade ele não vem deixando a desejar.

PREVISÃO: Eu acredito que essa Road to 4th Anniversary vai ser definidora da carreira de Chris Black! Sua primeira grande história desde que retornou começará a acontecer por agora, tendo em vista que até o momento ele estava apenas mais enfrentando competidores aleatoriamente. Acredito que agora ele mostrará mais de seu grande propósito em estar de volta à PWF, não tendo nada a perder, apenas à ganhar e é o que ele fará até o final de 2024, finalmente ganhará seu primeiro título pela PWF que pode vir na forma de um individual terciário ou secundário, ou até mesmo de duplas caso ele encontre o parceiro certo. Eu acho que o futuro de Black abrange muitas possibilidades e eu o vejo segurando um cinturão dentro de até 1 ano, pois a nova impressão que ele deixa na empresa é muito positiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]