Temos Paul Heyman e o PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, já no centro do ringue, onde Heyman vai falar em um Mic, mas então passa o Mic à Lesnar que fala:
Brock Lesnar: Rick Rude quer mostrar porque ele merece uma chance ao meu PWF World Heavyweight Championship, pois eu vou mostrar o porquê de após todos esses anos eu ainda ser o grande World Champion dessa empresa, fazendo o que eu já fiz 2 anos atrás que é derrotar 3 oponentes back to back... to back!
...
Lüf, Orange Cassidy e Peter Avalon entram na arena para dar início às primeiras matches da noite!
Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Peter Avalon
Sem nenhuma dificuldade, com 1 minuto de match, o campeão ergue Peter Avalon nos ombros e o finaliza com o F-5!!!
Brock Lesnar vence Peter Avalon via Pinfall!!!
Avalon é puxado pra fora do ringue por Lüf, enquanto Orange Cassidy já entra no ringue para sua luta contra o campeão agora na sequência
Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Orange Cassidy
Novamente sem nenhuma dificuldade, com 1 minuto de match, Brock Lesnar ergue Orange Cassidy nos ombros e o finaliza com o F-5!!!
Brock Lesnar vence Orange Cassidy via Pinfall!!!
Cassidy é quem agora é puxado para fora do ringue, enquanto Lüf entra no ringue para a última luta dessa trilogia de Lesnar no show de hoje!
Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Lüf
Lesnar poderia mais uma vez massacrar seu oponente em apenas 1 minuto de match, mas querendo se divertir, ele começa a brincar com Lüf o levando à Suplex City com um German Suplex!
Seguido de outro German Suplex!
E depois mais um German Suplex para os cânticos de "Suplex City! Suplex City!" por parte da Crowd!
Lesnar rindo de Lüf, o ergue nos ombros em Fireman's Carry
Quando...
.
.
.
.
Via telão aparece Rick Rude acompanhado de Bobby Heenan!!! Em um lugar que já o vimos antes mais de 2 anos e meio atrás, uma espécie de ringue sem cordas ao ar livre com várias pessoas em volta:
Rick Rude: Olha só, Brock Lesnar quer repetir o que já fez 2 anos atrás e provar que ainda pode vencer 3 adversários em sequência?! Eu já enfrentei 50 homens, quando quis mostrar à Devil's Inc. que eu merecia disputar o World Heavyweight Championship, pois é exatamente isso o que eu repetirei!
Rick Rude: Já estou aqui nas ruas de Orlando, então vamos fazer isso!
Rick Rude: Derrotar 50 homens é suficiente para você, Lesnar? Eu vou vencer todos eles e mostrar que sou eu quem merece essa oportunidade ao cinturão mundial mais do que qualquer outra pessoa! E se alguém dessa multidão discorda disso... que venha tirar de mim essa oportunidade!
Rick Rude: Apenas lembrem-se da única regra: Não tem regra!
...
Rude fica à espera e...
.
.
.
.
Nenhum homem quer subir no ringue!!!
...
Rude então continua a falar:
Rick Rude: Medo? Sim, vocês devem ter medo do Allmig...
Homem: Não é medo.
Homem: Ninguém quer te enfrentar por esse espaço no Tombstone IV porque você conquistou esse espaço! Desde que retornou! Encerrando reinados de Matt Taven e Mike Kanellis, sendo o último restante dentro da Caged Lion Match junto de Brock Lesnar e merecendo finalmente uma oportunidade 1 contra 1 frente a Lesnar, algo que você não tem faz 2 anos!
...
Rude olha mais atentamente nos olhos das pessoas em sua volta e não é medo o que ele vê! É respeito! Admiração!
...
Isso tudo enquanto na Piledriver Zone o campeão mundial Brock Lesnar tinha Lüf nos ombros que escapa pelas suas costas e o pega com um School Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
SERÁ A UPSET DO SÉCULO???
.
.
.
.
3!!!
Lüf vence Brock Lesnar via Pinfall!!!
Lüf sai rapidamente rolando pra fora do ringue comemorando, deixando Brock Lesnar furioso enquanto Rick Rude olha pra câmera e diz:
Rick Rude: Se até Lüf conseguiu, não tem motivos para duvidar que eu posso finalmente conseguir também!
...
A transmissão via telão de Rude é encerrada, deixando um Brock Lesnar completamente furioso no centro do ringue!!!
...
...
Tag Team Match
(w/Joey Mercury) The Hollywood Blondes VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)
Com apenas 2 minutos de match, The Hollywood Blondes já conseguem pegar Joãozin Luta Livre e finalizá-lo com o Hollywood Express!!!
The Hollywood Blondes vence Straight Edge Clan via Pinfall!!!
Os Blondes comemorariam a vitória, quando eis que toca a música de Brody King e o "Spirit of Violence" desce a rampa rumo ao ringue!
The Hollywood Blondes que não são bobos nem nada, principalmente sob liderança de Joey Mercury, deixam rapidamente o ringue e vão deixando a arena, enquanto Brody entra no ringue e...
.
.
.
.
Lariat em Icarus Philemon que entrava no ringue para checar o estado de seu parceiro!!!
Jhown Punk invade o ringue para ir pra cima de seu próximo adversário, mas Brody o recebe com um Spinning Side Slam!!!
Não perdendo tempo em o colocar entre suas pernas, o erguer de cabeça para baixo e... Death Decree Bomb!!!
O Referee afasta Brody de cima de Punk para que o líder da SEC possa se recuperar e ter sua luta à seguir contra o #1 Contender ao US Title!
Single Match
Brody King VS Jhown Punk
Eventualmente Punk se recupera e o Referee dá início à match, mas com ele debilitado, Brody não tem dificuldades para em após pouquíssimo tempo erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry e... All Seeing Eye!!!
Brody já cai segurando Punk no Pinfall 1...2...3!!!
Brody King vence Jhown Punk via Pinfall!!!
Assim que Brody conquista a vitória, entra na arena o PWF United States Champion, Felipe Paulo falando em um Mic do topo da rampa:
Felipe Paulo: Acha que isso impressiona?
Felipe Paulo: Acha que isso assusta?
Felipe Paulo: Eu já fiz isso que você fez, sem precisar atacar Jhown Punk antes do comba...
Brody King: Você sequer vai vencer Austin Gamer hoje e sabe por que? Porque você é a presa mais fácil que eu poderia escolher para ir atrás!
Brody King: É exatamente isso o que você é! Apenas uma presa a sofrer nas mãos do espírito da violência e descobrirá isso no Tombstone!
...
"Quando eu derrotar Austin voltamos a conversar!" é tudo o que diz Felipe antes de virar as costas e deixar a arena, ele que voltará mais tarde em uma Champion VS Champion Match!
...
-Backstage-
Temos Will "The Charisma" falando frente a câmera:
Will "The Charisma": Meus Peeps, estou de volta para substituir Gabriel Mysterio como Backstage Interviewer pelo tempo que o mexicano precisar...
...
Aparece David Flair com seu pé de cabra em mãos, perguntando à Will:
David Flair segue andando
...
Face to Face
Jack Swagger & Kurt Angle
Voltamos ao lado de dentro da arena com Jack Swagger e Zeb Colter já no centro do ringue, com Colter com um Mic em mãos para começar a falar:
Zeb Colter: Vocês sabem o porquê de estarmos aqui!
Zeb Colter: Mas vocês sabem com quem estaremos aqui?
Zeb Colter: Kurt Angle! Medalhista de ouro que já até mesmo representou nosso país em olimpíadas e... se sentiu ameaçado ao ver Jack Swagger em sua TV!
Zeb Colter: Swagger e Angle são muito parecidos, seja fisicamente, seja quanto a mentalidade, seja com o estilo de luta ou até mesmo o desejo de representar esse país mais do que tudo, mas...
Zeb Colter: Jack Swagger é mais jovem e mais talentoso, não atoa que chegou à maior empresa de Pro-Wrestling do mundo antes mesmo de Kurt Angle que já vem competindo no cenário menor por anos e anos e tem um motivo para isso, um que ficará evidenciado quando eles dividirem o mesmo ringue.
Zeb Colter: Na verdade, há outra diferença também que é o fato de Swagger conseguir entender o que realmente significa ser um Real American! Não queremos pessoas como Takeshi Morishima que vieram ilegalmente para esse país...
...
O mais novo lutador da PWF, Kurt Angle, faz sua entrada na arena!
Ele sobe ao ringue onde com um Mic em mãos se junta à conversa:
Kurt Angle: Vocês sabem quem eu sou?
Kurt Angle: Vocês realmente sabem quem eu sou?
Kurt Angle: Kurt Angle, o campeão olímpico? Sinto lhes dizer que vocês estão completamente errados, então permitam que eu me apresente.
Kurt Angle: Eu sou Kurt Angle, o senhor Pro Fucking Wrestling!!!
Kurt Angle: Por maior orgulho que eu tenha de ser um medalhista olímpico, que deslumbrou os mais de 300 milhões de americanos, a minha paixão é o pro-wrestling! Minto, a minha VIDA é o pro-wrestling!
Kurt Angle: Eu como, durmo, respiro, estudo, vivo esse esporte! Eu sou a porra desse esporte Zeb, ele é meu foco, minha prioridade, eu acordo já pensando em meus treinamentos, eu durmo analisando os positivos e negativos de minhas perfomances.
Kurt Angle: O meu suor tem gosto de Pro-Wrestling Zeb, o que você e Swagger fizeram semana passada desrespeitou aquilo que eu mais amo. Suas atitudes repulsivas e patéticas despertaram a minha ira.
Kurt Angle: Atacar seu adversário pelas costas após ser derrotado?! Alegando ainda por cima um falso nacionalismo?! Um falso patriotismo?! Que atitude desprezível!
Kurt Angle: Por desrespeitar a minha razão de viver, eu irei...
Jack Swagger: Vai o que, Kurt?
Kurt Angle: Você e eu semana que vem, Take me In #170 em uma Loser Leaves USA Match!
Jack Swagger: Desafio aceito!
...
O seguimento se encerra com Jack Swagger e Kurt Angle cara-a-cara, um deles terá que deixar os Estados Unidos semana que vem!
Single Match
Takeshi Morishima VS Cliff Booth
Com 2 minutos de completo domínio, Takeshi Morishima consegue finalizar Cliff Booth com seu fortíssimo Lariat!!!
Takeshi Morishima vence Cliff Booth via Pinfall!!!
Morishima comemora mais uma vitória, mas ainda precisamos entender mais do que ele quis dizer quando chegou na Piledriver Zone! O que seriam seus sacrifícios?
...
-Backstage-
The Hollywood Blondes, já tendo conseguido uma vitória essa noite, no Backstage passam pela a Bad Company e então falam com seus rivais de bloco da World Tag League:
Joey Mercury: Senhores, que bom lhes reencontrar após todo esse tempo!
Joey Mercury: Como estamos bem desde que nos cruzamos na World Tag League e...
Joey Mercury: Não, espera, acho que isso não pode ser dito sobre vocês.
Joey Mercury: Mas todos aqui tem algo em comum que é o fato de terem conseguido se provar como grandes nomes, derrotando até mesmo o 3x World Champion Adam Page e... não, espera, isso não se aplica à Gabriel Paccioni.
...
Os Blondes riem, Pillman iria pra cima deles, mas Paccioni os contém dizendo que eles não falaram nenhuma mentira e deixa o local seguido por seu parceiro que não gosta de vê-lo assim!
...
8 Man Tag Team Match
"ZGC" Swiss Combat Club VS Scott Hall, Mustafa Ali, Chris Black & Casey Jones
Antes do início da match, Scott Hall fica frente à Cesaro e pede por sua rematch em um Mic:
Scott Hall: Hey Yo!
Scott Hall: Chico, semana passada eu vi de tudo naquele ringue, menos a minha derrota.
Scott Hall: Derrotar Mustafa Ali não é derrot...
Cesaro: Eu sei o que você quer, Scott!
Cesaro: Quer se afirmar como alguém que não foi derrotado para ter sua rematch como o Ex-campeão desse título que eu carrego, mas acontece que eu tenho outros planos para minha primeira defesa.
Cesaro: Eu quero ter como primeiro adversário o homem que me ajudou a conquistar esse título, que me ajudou a formar a Swiss Combat Club, ninguém menos que Luke Marshall!
Cesaro: Então sim, semana que vem terei minha primeira Title Defense em um combate SCC VS SCC, mas fique tranquilo Scott que eu não pretendo largar esse título tão cedo.
Scott Hall: Não pretende, mas infelizmente nem tudo o que queremos é o que temos, chico. Hora de você aprender isso!
...
Temos então início à 8 Man Tag Team Match
...
Aos 7 minutos de match, Casey Jones está tentando lutar contra a SCC do lado de fora do ringue e levando a pior perante Cesaro, Chris Daniels e Apokalipse que não são Legal-Man mas enquanto conjunto conseguem se sobressair...
.
.
.
Quando então surge pra cima da SCC nada menos que Mustafa Ali e Chris Black com Stereo Somersault Sentons!!! Simultaneamente ao lado de fora!!!
Luke Marshall que levava a melhor sobre Scott Hall no centro do ringue com alguns chutes, opta por então virado ao lado de fora do ringue, encarando seus adversários escalar o Top Corner, talvez para pular pra cima deles com um Diving Senton to Outside, mas ao chegar no topo do corner, eis que Scott Hall se recupera, vai até ele aproveitando para pegá-lo em posição de Crucifix e... Hall's Edge!!!
Hall vai pro Pinfall sobre Marshall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Scott Hall, Mustafa Ali, Chris Black e Casey Jones vencem Swiss Combat Club via Pinfall!!!
O seguimento é encerrado com Scott Hall comemorando tendo conseguido um importante Pinfall sobre um membro da SCC que desafiará Cesaro pelo título que ele quer desafiar e quem sabe reconquistar!
Promo
Miller Kazarian
Voltamos dos comerciais com o Co-Fundador da PWF, Miller Kazarian, já no centro do ringue com um Mic em mãos:
Miller Kazarian: E aqui estou eu no último trimestre de 2023 para trazer a vocês mais um nome da Miller Factory.
Miller Kazarian: A Factory se encontra nesse exato momento em suas sexta classe, a sexta turma de 20 alunos aspirantes a se tornarem grandes nomes do Pro-Wrestling, mas nessa última classe de 2023 há um nome que vem de destacando dentre os demais e que eu quero começar a introduzi-lo à PWF.
Miller Kazarian: Será alguém que ao fim da classe não será continuado com a empresa tal como Nnoitra, MJF e reDRagon? Ou alguém que vai conseguir permanecer com a PWF e se tornar um grande nome como Roderick Strong, Bram e Shelton Benjamin?
Miller Kazarian: Teremos até o final do ano para descobrirmos, então com vocês...Ernest Youngman!!!
...Ernest Youngman faz sua entrada na arena!!!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic de Miller Kazarian e se apresenta ao PWF Universe:
Ernest Youngman: Obrigado pela introdução, Miller, mas agora "The Assassin of The Squared Circle" está falando, então PWF Universe, ponham-se em seu lugar!
Ernest Youngman: Meu nome é Ernest Youngman! Olhem bem para meu rosto, olhem bem pois estão em frente ao futuro de toda a indústria!
Ernest Youngman: A sexta classe da Miller Factory começou faz duas semanas e eu passei essas duas semanas deixando meu sangue, meu suor, mas, confiem em mim, nunca minhas lágrimas, sendo o primeiro a chegar, o último a sair e o MELHOR que já pisou lá! Continuarei fazendo isso por mais 2 meses! 2 anos! 20 anos!
Ernest Youngman: É isso que eu faço desde o dia que eu estava sentado no sofá da minha casa em Chicago, e eu vi Professional Wrestling passando pela TV. Desde aquele dia, Wrestling é tudo que passa pela minha cabeça, e eu passei cada dia da minha vida desde então lutando, treinando, VENCENDO para ser o melhor da história.
Ernest Youngman: Eu posso falar, mas eu posso confirmar, e isso ficará claro assim que possível!
Ernest Youngman: Eu lutei em toda indy company da região de Chicago, e eu as conquistei. Eu fui ao Japão para aprimorar o meu arsenal, e eu conquistei lá também. Eu fui ao Canadá, eu fui ao México, eu estive em cada canto desse globo me tornando melhor a cada luta, a cada sessão de treinamento, mas agora... Agora é hora de eu ter o meu lugar onde todas as luzes vão, queiram ou não queiram.
Ernest Youngman: É hora de eu ter o meu spotlight na Major League da nossa indústria. E é por isso que eu aceitei ir para a Miller Factory, é por isso que eu DOMINEI aquele Dojo e continuarei dominando até o fim do ano. Foi tudo para esse momento, para o momento que a porta se abrisse e eu chegasse até a PWF!
Ernest Youngman: Mas, essa não é a última porta que eu irei abrir. Essa não é a única porta que irá ser aberta para mim, não... Quando eu digo que o futuro da indústria passa por mim, eu falo isso do fundo da minha alma e coração.
Ernest Youngman: Está nas minhas mãos o que essa indústria irá ser a partir de agora, e confiem em mim mais uma vez... Não irá demorar até estar na minha cintura!
Ernest Youngman: E se as merdas das portas não se abrirem, saibam que eu irei garantir que elas se quebrem no meu caminho. BECAUSE I AM ERNEST YOUNGMAN, AND I’M THE ASSASSIN OF THE SQUARED CIRCLE!
Miller Kazarian: As portas estão abertas!
Miller Kazarian: Façam bom proveito delas e boa sorte, espero que seja um rosto pra se consolidar aqui dentro, inclusive... começa semana que vem!
...
O seguimento é encerrado com um aperto de mãos entre Ernest Youngman e Miller Kazarian!
...
-Backstage-
Evan Miller de sua sala vê pela TV a apresentação de Miller Kazarian do mais novo Top Prospect da Miller Factory e então fala:
Evan Miller: Que orgulho desse trabalho de Kaz encontrando novos jovens talentos, mas que também estou trabalhando nisso...
...Nesse momento, entra na sala do "Chairman" um latino desconhecido até então:
Eddie Guerrero: Hola! Hola! Hola! EVAN MILLER!!!
Eddie Guerrero: Pronto para assinar com sua próximo grande estrela?
Evan Miller: Eu estava de olho nessa sua tradicional família faz muito tempo, que bom que pudemos acertar tudo, falta só você assinar o contrato!
...
Eddie se inclina na mesa de Evan para assinar o contrato e oficializar essa sua contratação com a PWF! Quem é ele? Teremos que esperar para conhecermos mais dele que parece ser de uma tradicional família do Pro-Wrestling!
...
Single Match
Artemis Spencer VS David Flair
Aos 5 minutos de match, Artemis Spencer ergue David Flair para seu Michinoku Driver II-B
Mas antes que pudesse conectar com o golpe, Flair escapa pelas suas costas o pegando por trás pela cabeça e o derrubando com um Mat Slam
Para na sequência pegá-lo pelas pernas e colocá-lo no Figure Four Leg Lock!!!
Spencer tenta resistir
Para na sequência pegá-lo pelas pernas e colocá-lo no Figure Four Leg Lock!!!
Spencer tenta resistir
.
.
.
.
Mas acaba tendo que fazer o Tap-Out!!!
David Flair vence Artemis Spencer via Submission!!!
David Flair tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
Quando pra cima dele surge Dominik Mysterio com diversos Punches
Mysterio acertaria mais um em Flair, mas o filho de Jig acaba conseguindo escapar ao se jogar no ringue e rolar pra fora, fugindo da arena
Mas então Dom pega o pé de cabra que David havia deixado em cima da Steel Steps e o seguimento se encerra com Dominik Mysterio erguendo o Crowbar de David Flair, o encarando subindo a rampa da arena!
Mysterio acertaria mais um em Flair, mas o filho de Jig acaba conseguindo escapar ao se jogar no ringue e rolar pra fora, fugindo da arena
Mas então Dom pega o pé de cabra que David havia deixado em cima da Steel Steps e o seguimento se encerra com Dominik Mysterio erguendo o Crowbar de David Flair, o encarando subindo a rampa da arena!
Tag Team Match
The Usos VS Bad Company
Aos 9 minutos de uma excelente Tag Team Match, Brian Pillman consegue do Top Corner pular pra cima de Jimmy Uso com seu Air Pillman!
Mas ao girar, eis que Jimmy consegue se desvencilhar ao empurrar Pillman que iria de contato contra Jey no Apron, mas antes que Jey pudesse acertar Pillman, é Pillman quem derruba Jey do Apron!
E essa breve distração de Pillman é suficiente para Jimmy dentro do ringue pegá-lo por trás e... Não! Pillman reverte, sendo ele quem toma as costas de Jimmy e o pega por trás com um School Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem de Pillman sobre Jimmy
E essa breve distração de Pillman é suficiente para Jimmy dentro do ringue pegá-lo por trás e... Não! Pillman reverte, sendo ele quem toma as costas de Jimmy e o pega por trás com um School Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem de Pillman sobre Jimmy
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Os dois se levantam muito rapidamente, mas Pillman ao se levantar próximo de seu corner, é tocado por seu parceiro Gabriel Paccioni, configurando assim a TAG! Pillman sem trocar com seu parceiro, ainda tenta ir pra cima de Jimmy, mas é recebido por um Pop-Up Samoan Drop!!!
Mas assim que Jimmy se levanta... Codebreaker de Paccioni em cima dele!!!
Mas agora é Jey Uso quem invade o ringue atropelando Paccioni com seu poderosíssimo SPEAR que herdou de Roman Reigns!!!
Jey puxa Jimmy pra cima de Paccioni, configurando assim o Pinfall que é contado pelo Referee
Mas assim que Jimmy se levanta... Codebreaker de Paccioni em cima dele!!!
Mas agora é Jey Uso quem invade o ringue atropelando Paccioni com seu poderosíssimo SPEAR que herdou de Roman Reigns!!!
Jey puxa Jimmy pra cima de Paccioni, configurando assim o Pinfall que é contado pelo Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
The Usos vencem Bad Company via Pinfall!!!
Jey iria até seu irmão ainda caído, quando...
.
.
.
.
É atacado por trás por Apokalipse e Chris Daniels da Swiss Combat Club em um ataque 2 contra 1!!! Lembrando que a SCC teve seu atrito com os Usos na Summer Cup Battle Royal!!!
Ao derrubarem Jey, eis então que Chris Daniels coloca o samoano em um Modified Toe Hold Sleeper
O obrigando a assistir Apokalipse colocando seu pé debaixo do queixo de Jimmy para levantá-lo com sua Taunt
E então ao ter Jimmy de pé, finalizá-lo com o Black Mass!!! Vingança do Summerdriver IV!!!
Daniels e Apok então deixam o ringue, enquanto Jey já bastante debilitado pela Submission em que esteve preso, vai checar o estado de seu irmão completamente nocauteado pelo chute de Apokalipse!
E então ao ter Jimmy de pé, finalizá-lo com o Black Mass!!! Vingança do Summerdriver IV!!!
Daniels e Apok então deixam o ringue, enquanto Jey já bastante debilitado pela Submission em que esteve preso, vai checar o estado de seu irmão completamente nocauteado pelo chute de Apokalipse!
...
Mas dessa vez a câmera aproxima até sair de lá um homem loiro todo vestido ao estilo Country
Ele vai andando em direção à câmera enquanto fala:
Jarry Jarrett: Olá pessoal, Jarry Jarrett aqui.
Jarry Jarrett: Isso é “J”, “A” haha, Duplo “R”, “Y”, “J”, “A”, Duplo “R”, “E”, Duplo “T”... Isso é Duplo “J” de Jarry Jarrett hahahahaha
Jarry Jarrett: Vocês vão ouvir muito esse nome ainda, o maior cantor do mundo, o maior artista do mundo e o maior lutador do mundo.
Jarry Jarrett: Estou aqui para elevar ainda mais minha carreira no mundo do Country Music e popularizar isso aqui de novo, estou falando diretamente do Hall da Fama do Country, aonde eles vão me agradecer e construir uma estatua banhado a ouro aqui hahahaha
Jarry Jarrett: Eu não sou ótimo ? por isso não esqueçam... Isso é “J”, “A” haha, Duplo “R”, “Y”, “J”, “A”, Duplo “R”, “E”, Duplo “T”... isso é Duplo “J” Jarry Jarrett e debutarei pela PWF semana que vem! Não percam!
...
Single Match
(w/"UnTTC" Felipe Awesome) "UnTTC" Logan Paul VS Bram (w/Dark Allin)
Aos 10 minutos de uma fantástica Single Match entre dois dos principais nomes da Tag Division, eis que Bram está conseguindo controlar Logan Paul ao tê-lo caído e o acertando com diversos Grounded Punches
Felipe Awesome, percebendo Dark Allin concentrando no Ring-Side assistindo ao seu parceiro, aproveita para então atacá-lo por trás e arremessá-lo contra a Barricade!
Awesome continua o ataque do lado de fora, o que faz Bram sair de cima de Paul e ir ao Referee, apontando para o caos que está acontecendo do lado de fora
Awesome continua o ataque do lado de fora, o que faz Bram sair de cima de Paul e ir ao Referee, apontando para o caos que está acontecendo do lado de fora
...
O Ref encosta nas cordas, onde começa a falar para Felipe Awesome parar com isso, se não será expulso da arena, o que permite à Logan Paul rolar para fora do ringue, pega seu PWF Undisputed Tag Team Championship e retornar com ele em mãos para acertar um Title Shot em Bram ainda também distraído...
O Ref encosta nas cordas, onde começa a falar para Felipe Awesome parar com isso, se não será expulso da arena, o que permite à Logan Paul rolar para fora do ringue, pega seu PWF Undisputed Tag Team Championship e retornar com ele em mãos para acertar um Title Shot em Bram ainda também distraído...
.
.
.
.
Mas o Referee se vira no momento certo e vê Paul com o Title em mãos!!! O Ref toma o título das mãos de Paul e anda em direção às cordas para colocar do lado de fora, enquanto Paul anda atrás dele reclamando
Bram acaba encostando nas cordas enquanto esse caos, agora dentro do ringue, acontece. O que abre brechas para enquanto ele espera...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Felipe Awesome sobe no Apron e o acerta com um Title Shot to the Back!!! Com a sua outra metade do par de títulos de duplas da PWF!!!
Bram se abaixa em dor após ser acertando, então Paul não perde tempo em pegá-lo e derrubá-lo com um Suplex frente a um dos corners
Para rapidamente se levantar com um Kip-Up
Ir o mais rápido possível ao Apron, escalar o Top Corner e... finalizar com seu Frog Splash!!!
Logan Paul faz o Pinfall sobre Bram
Para rapidamente se levantar com um Kip-Up
Ir o mais rápido possível ao Apron, escalar o Top Corner e... finalizar com seu Frog Splash!!!
Logan Paul faz o Pinfall sobre Bram
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Dessa forma suja, Logan será o primeiro a conseguir finalizar Bram?
.
.
.
.
3!!!
Logan Paul vence Bram via Pinfall!!!
Felipe Awesome sobe ao ringue entregando os títulos à sua dupla e então o seguimento é encerrado com a celebração da Awesome Prime, os PWF Undisputed Tag Team Champions!!!
Tag Team Match
Adam Page & Zach Gowen VS Masashi Takeda & "MITB" Mike Kanellis
Com 4 minutos de match, Mike Kanellis simplesmente desce do seu Apron e abandona a match, o que distrai Masashi Takeda e o deixa vulnerável para o Buckshot Lariat de Adam Page!!!
Que faz a TAG com Zach Gowen que rapidamente sobe no Top Corner e... Diving Moonsault!!!
Gowen já cai segurando Takeda no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Adam Page e Zach Gowen vencem Masashi Takeda e Mike Kanellis via Pinfall!!!
Adam Page e Zach Gowen comemoram essa importante vitória para os dois lutadores queridos pelo público!
...
-Backstage-
O "Mr. Money in the Bank" Mike Kanellis está retornando ao Backstage com sua Briefcase em mãos quando é questionado por Will "The Charisma" sobre deixar Masashi Takeda sozinho no combate anterior:
Mike Kanellis: Não, Will! Eu não abandonei porque eu não tenho nenhuma obrigação com ele!
Mike Kanellis: Eu não tenho nenhum assunto com Gowen, Takeda ou a parte mais baia do Card dessa empresa. Se pelo menos fosse uma Single Match, mas uma Tag Team Match?!
Mike Kanellis: Olha, eu sou o próximo PWF World Heavyweight Champion e essa Briefcase é a prova disso, então tudo o que importa para mim são desafios enquanto competidor individual, principalmente adversários nível World Champion e é claro, o próprio World Champion.
Mike Kanellis: Então Brock Lesnar que se cuide, pois da mesma forma que Lüf foi oportunista, eu posso ser ainda mais, e quanto a Rick Rude... cuidado para não ter outro reinado de apenas uma semana!
...
Single Match
Champion VS Champion
"IC" Austin Gamer VS "USC" Felipe Paulo
Aos 9 minutos dessa Champion VS Champion que marca o final de uma trilogia na história de Austin Gamer e Felipe Paulo, eis que tal como no primeiro embate entre eles, essa luta é marcada por uma colisão de Double Clothesline
Dessa vez sem ninguém para se intrometer no combate, eles tem tempo para se recuperarem por conta própria e continuarem a luta, de joelhos trocando socos um com o outro. Ambos querem provar ser o melhor campeão secundário dessa empresa e pronto para ir atrás do World Title!
Eles acabam tentando se levantar, mas ao ficarem de pé é Austin Gamer quem leva a melhor com um Punch to the Gut em Felipe Paulo
Para erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
Para erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
Ohhh Felipe escapa dos ombros de Austin, o acertando com um Knee to the Gut para deixá-lo abaixado em dor, enquanto corre às cordas para pegar impulso e retornar com seu Scissor Kick!!!
Felipe então levanta Austin e o puxa em sua direção para encaixar com The Bookend, mas... ao ser puxado em direção ao US Champion, eis que Austin consegue rapidamente erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
Agora sim!!! Game Over!!!
Austin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
3!!!
Austin Gamer vence Felipe Paulo via Pinfall!!!
O seguimento é encerrado com Austin Gamer celebrando com seu PWF Intercontinental Championship, tendo provado seu cinturão superior ao US Title!
-Main Event-
Single Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)
Esse é um combate muito importante para Ilja Dragunov, pois marca a quinta vez que ele enfrenta Roderick Strong em uma Single Match, tendo saído derrotado nas 4 vezes anteriores! E hoje, tal como no primeiro embate entre eles no 2022 Golden Lion Tournament, eles protagonizam a Match of the Night onde aos 13 minutos temos o russo querendo se provar ao encaixar diversos de seus desenfreados Strikes em Strong!
Ao finalmente deixar Strong atordoado, Dragunov corre às cordas, mas ao retornar é recebido por um Side Slam Backbreaker!
Seguido de um Pendulum Backbreaker
Após achar que já puniu o suficiente Dragunov, Strong solta o Hold, mas o ergue em seus ombros, ou pelo menos tenta, pois imediatamente Dragunov já escapa pelas costas dele e o coloca no RUSSIAN POISON!!! Pode ser essa a arma de seu arsenal que estava faltando ser usada para finalmente conseguir enfraquecer Strong e tentar pegar a vitória!!!
Ao perceber ter enfraquecido Strong, eis então que Dragunov opta por erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry e levá-lo até um dos corners com um Death Valley Driver into the Corner!!!
Strong rola em direção ao centro do ringue, tentando tomar distância de Dragunov para conseguir se recuperar, mas o russo encosta no corner e fica à espera do Diamond Boy começar a tentar ficar de pé, o que quando acontece, Dragunov parte pra cima dele e...
.
.
.
.
...TORPEDO MOSK... NÃO!!! Ao pular pra cima de Strong, esse último já tendo a experiência dos combates anteriores sabe muito bem como Counterar o míssil russo, assim quando Dragunov pula gira em direção a seu adversário, Strong consegue agarrá-lo por trás e levá-lo ao chão com um Sleeper Hold!!!
Ilja Dragunov vai fazer o Tap-Out?
.
.
.
.
Vai desmaiar?
.
.
.
.
Ele tenta resistir com todas suas forças, assim, Strong percebendo que o russo não será desmaiado tão facilmente, muda sua estratégia e opta por punir uma parte de seu corpo para obrigá-lo a fazer o Tap-Out, fazendo isso com o braço através de um Butterfly Lock
Mas com ainda nenhum sinal de Dragunov desistir, Strong tenta colocar ainda mais pressão em seu braço, o colocando em um Arm-Bar Butterfly Lock
Ainda assim parece que Dragunov não vai desistir, então Strong começa a levantá-lo, ainda segurando-o pelos braços de forma a dar a entender que vai tentar um Butterfly Suplex, mas ao colocar Dragunov de pé, eis que o russo desvencilha seu braço ao conseguir erguer Strong nos ombros e rapidamente derrubá-lo em um brutal Burning Hammer!!!
Ao derrubar Strong, Dragunov ainda aproveita para acertá-lo com um brutal Grounded Forearm Smash
Mais uma vez tomando distância encostado em um dos corners a espera de Strong ir começando a se levantar. Quando isso finalmente acontece...
Mais uma vez tomando distância encostado em um dos corners a espera de Strong ir começando a se levantar. Quando isso finalmente acontece...
.
.
.
.
Agora sim!!!
.
.
.
.
TORPEDO MOSKAU!!!
É a primeira vez que Dragunov consegue fazer o Pinfall após acertar Strong com o Torpedo Moskau, pode ser esse o fim então? O Referee vai pra contagem!
É a primeira vez que Dragunov consegue fazer o Pinfall após acertar Strong com o Torpedo Moskau, pode ser esse o fim então? O Referee vai pra contagem!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Finalmente Dragunov derrota Strong???
.
.
.
.
3!!!
Ilja Dragunov vence Roderick Strong via Pinfall!!!
Assim que o russo conquista a vitória, sobe no ringue Christian Michael Jakobi lhe entregando um Mic e então Ilja Dragunov se pronuncia finalmente:
Ilja Dragunov: "Por que eu mirei em Roderick Strong?" todos se perguntam.
Ilja Dragunov: Nossa história não basta?
Ilja Dragunov: Eu que fui o melhor Newcomer de 2021 ser sempre visto como inferior ao melhor Newcomer de 2022 não basta?
Ilja Dragunov: Ele me custar o que eu tanto objetivo ao me custar a Caged Lion Match não basta?
Ilja Dragunov: Eu mirei em você, Roderick Strong, mas ao fazer isso acabei cruzando meu caminho com o do Intercontinental Champion, e querem saber? Se o caminho ao World Title está obstruído, o que eu quero agora é conquistar o Intercontinental Title e me tornar eventualmente o primeiro Grand Slam Champion da história da PWF!
Ilja Dragunov: Já passou da hora dessa empresa ter um Grand Slam Champion e esse alguém será alguém UNBESIEGBAR! Esse é meu objetivo!
...
O show é encerrado com Ilja Dragunov comemorando, tendo conseguido uma das vitórias mais importantes para ele em um aspecto pessoal, estando agora em busca da que pode ser uma das mais importantes de um aspecto profissional para se tornar mais pra frente o primeiro PWF Grand Slam Champion! O Intercontinental Title é um desses requisitos!
---FIM DE TRANSMISSÃO---
AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Anônimo
Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2
IMAGEM DOS CHAMPIONS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário