Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #167, primeiro show após o Summerdriver IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller

Single Match
David Flair VS Casey Jones

Tag Team Match
The Usos VS Dudes with Attitudes

Single Match
Zach Gowen VS James (w/Jessie & Meowth)

Promo
Brody King

Single Match
(w/Zeb Colter) Jack Swagger VS Dominik Mysterio

Single Match
Artemis Spencer VS Masashi Takeda

Face to Face
"ZGCScott Hall & Mustafa Ali

8 Man Tag Team Match
Swiss Combat Club VS "WHC" Lesnar, Rude, "MITB" Kanellis & Dragunov

Single Match
Adam Page VS Tyler Breeze (w/The Hollywood Blondes)

Awesome TV
"UnTTCs" Awesome Prime

Tag Team Match
Messiahs of Darkness VS Bad Company

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
Austin Gamer (c) VS Roderick Strong (w/Diamond Mine)
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (02/09/2023) 17h (horário de Brasília)

35 comentários:

  1. "Não se pode desanimar quando o mundo sorri para você."

    A Ultimate X foi verdadeiramente um dos eventos mais significativos da minha carreira. É difícil imaginar Zach Gowen na PWF sem a Best X Velocity. Acredito que tudo na vida tem um propósito, e durante um breve período, encontrei o meu propósito neste torneio. Reconheço que minhas palavras não foram suficientes para conquistar aquele troféu e ter meu nome em cartazes e comerciais. No entanto, fui forte o bastante para entrar no ringue e declarar que estou vivo. Uma derrota não abala minha existência. Sou quem sou, e é por isso que estou diante de vocês, pedindo desculpas.

    Eu reconheço que muitos de vocês acreditaram em mim, e sei que muitos fizeram um esforço significativo para estar aqui, apoiando-me com seus cânticos. No entanto, enquanto todos estavam clamando pelo meu nome, Brody King conquistou o troféu mais importante de sua carreira. Esse prêmio abre um leque de oportunidades para Brody. A questão que paira no ar é se ele será tão feroz e implacável ao enfrentar as tempestades e trovões que inevitavelmente buscarão atingi-lo.

    Brody, você possui todas as qualidades necessárias para se tornar uma lenda na PWF e enfrentar o caos que este ringue proporciona, um caos maior do que experimentamos no SummerDriver! A única incerteza que resta é se você resistirá, mas o que vi de você no SummerDriver me diz que não só resistirá, como também superará todos os desafios. Parabéns, Brody, você mereceu cada conquista.

    Por um lado, tivemos um homem incansável e digno do troféu X Velocity. Por outro lado, vimos alguém que, devido a vários fracassos, não conseguiu alcançar o que alcançamos. James, você fazia parte disso. Você teve uma oportunidade real. Qual foi sua escolha? Você desperdiçou essa oportunidade. Às vezes, a pior decisão se torna a mais difícil, mas para você, pareceu fácil demais. Seus resultados revelaram que talvez não estivesse tão entusiasmado a conquistar algo maior em sua chegada à PWF. Talvez tenha se preocupado demais com o que os outros pensariam, já que muitos o consideravam uma piada sem graça.

    A questão é que, se eu tivesse a oportunidade, escolheria ter uma trajetória muito mais memorável naquele torneio. Eu desejava ter me destacado, em vez de ser apenas um sobrevivente no final da competição. Da mesma forma, hoje em dia, se eu tivesse a opção, escolheria enfrentar o melhor que James do Team Rocket tem a oferecer! A vida é como um jogo, e a escolha está em suas mãos. Se optar pelo modo mais difícil, poderá alcançar resultados grandiosos e conquistar prêmios valiosos. No entanto, se você não acreditar em si mesmo, escolherá o caminho mais fácil e, no final, acabará com recompensas de pouco valor. É por isso, James, que neste jogo, eu sou o seu maior desafio, e esta noite você será o inimigo mais fácil que já enfrentei em toda a história da PWF!

    ZachGowen

    ResponderExcluir
  2. Brody King faz o seu caminho para o ringue com o seu troféu em uma mão - ele tem uma balaclava e um lenço cobrindo toda a boca, seu cordão com um cadeado balança em seu pescoço durante sua marcha. Ele não olha para a multidão e não se abala com a reação dela - ele vai direto para o anunciador e pega o seu microfone e sua cadeira de aço e entra no ringue. À medida que sua música se afasta da audição do público, ele abre a cadeira e se senta no meio do ringue olhando para a câmera principal. De repente, ele esbraveja…

    " PWF Universe… curvem-se diante do seu Rei do X-Velocity! Eu fiz o que eu disse que faria com esses pobres cordeiros jogados no meu caminho! Eu provei que sou a força mais dominante nesta empresa. Eu provei que dentro desta carne tatuada e marcada pela guerra há camadas e camadas de violência intocada, invisível e profana.

    E ninguém pôde me parar. Ninguém pôde se igualar. Ninguém pôde me deter. Nem Artemis Spencer, o auto-proclamado messias. Nem Zach Gowen, a maravilha de uma perna só. Nem Luke Marshall, o savant do wrestling. Nem Masashi Takeda, o louco das deathmatchs. Nem Alone, aquela vadia emo britânica. Não, não, não, não… Todos eles caíram diante de mim. Todos eles sentiram a minha ira. Todos eles se curvaram ao seu rei. Todos eles se curvaram na presença do Aspecto da Violência!

    Ele levanta o seu troféu para uma salva de palmas da multidão

    E isto… isto é a prova. Este é o símbolo. Símbolo da minha grandeza! Este é o símbolo do meu poder! O farol que brilhará forte para que todos vocês cordeiros cegos possam ver a minha profecia! Que o meu destino é derrubar aqueles que estão acima de mim. E isto deve simbolizar… que o X-Velocity foi só o começo.

    De repente, Brody King se levanta e joga o troféu no chão e olha para a câmera princiapl enquanto discursa…

    Eu não saciei a minha sede de sangue e dor! Se vocês acham que eu terminei de comer do banquete… Eu não vou terminar até ter um cinturão ao redor da minha cintura e a cabeça de algum perdedor em uma bandeja de prata! Pois este troféu me garante uma futura oportunidade por um título, certo? Então, a partir de agora… Scott Hall! Felipe Paulo! Austin “Gamer”?! Prazer em conhecê-los. Não durmam. Não pisquem. Não deixem escapar da mente por UM segundo que o Grande Lobo Mau está chegando… e eu não vou bater na sua porta. Eu vou derrubar tudo. Até não sobrar nada."

    Brody joga o microfone longe, pega o seu troféu e o levanta alto para que todos possam ver - ele então sai do ringue e sai latindo para a multidão!

    ~ The Big Bad Hound
    ~ The Spirit Of Violence
    ~ すべてが見える妖鬼 - The All Seeing Demon, Brody King.

    ResponderExcluir
  3. Goongala! Goongala! Goongalaaaa!!!! Onde você estava com a cabeça, garoto? Acha que é assim que resolve as coisas? Se seu pai não te ensinou bons modos, parece ser função do vigilante cuidar do pequeno bebê. Quem sabe você não aprenda a respeitar os outros depois que eu acabar com você. Não é comum eu me envolver em casos de família, mas quando se trata de algo como o que você queria fazer no SummerDriver, isso é uma história completamente diferente. No último show, vi algo acontecer que simplesmente não me pareceu certo. David, você achou que poderia surpreender Dominik, pegá-lo desprevenido, huh? Achou que poderia fazer uma declaração, talvez sair da sombra de seu pai? Ou até mesmo descontar seu descontentamento em não ter tido um pai presente em alguém que tem uma incrível relação com o dele? Bem, deixe-me te dizer algo, David. Respeito não se dá. Se ganha! Mas parece que eu vou ter que abrir uma exceção e te dar um pouco de respeito, pois parece que Jig Flair não te ensinou nada quanto a isso. Ele não te ensinou nada, acredito que é justamente esse seu ponto, mas não somos muito diferentes como você mesmo disse. Tudo o que eu aprendi foi nas ruas vigiando essa cidade. As ruas me ensinaram as lições mais importantes que eu aprendi sobre a vida, mas agora está na hora de eu me tornar o seu professor e te dar uma lição sobre o que acontece quando você tenta fazer o que quase fez. Da próxima vez que você pensar em ir atrás de Dominik ou qualquer outra pessoa da forma que você tentou fazer, você se lembrará dessa nossa match. Aprenda sua lição, mostre um pouco de respeito e descobrirá porque me chamam de o vigilante. Do jeito difícil! Goongalaaaaaaaa!!!!

    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Felipe Awesome, com um dos PWF Undisputed Tag Team Championships ao seu lado, está relaxado no gigantesco sofá de sua sala de estar, assistindo televisão quando Logan Paul, com um energético Prime em uma mão e o outro par dos títulos de dupla nas outra mão, entra na sala falando com seu parceiro:

    Logan Paul: Felipe! Nós somos... AWEEEESOMEEEE!!! Nós simplesmente arrasamos naquela luta! Foi incrível!

    Felipe Awesome: Sim, Logan. Nós arrasamos. Foi incrível, mas agora está ficando tarde, eu já estou arrumando para ir deitar.

    Logan Paul: A noite ainda é apenas uma criança, Felipe! Vamos sair pra curtir! Comemorar essa grande vitória! Festejarmos como verdadeiros campeões fazem! Qual foi, Felipe? Que cara é essa? A Maryse não precisa saber!

    Felipe Awesome: Logan, quando você for casado entenderá, mas tudo o que precisamos dizer e fazer será dito e feito no próximo show, no Awesome TV mais que especial com os mais novos PWF Undisputed Tag Team Champions!

    Felipe Awesome
    Logan Paul
    AWESOME PRIME!

    ResponderExcluir
  5. ☝️USOOOOOOOOOOOOOSSS!☝️

    [A theme song de Jey Uso e jimmy uso ecoa pela arena, os dois entra no ringue, com sua atitude característica, uma roupa de combate imponente e um microfone em suas mãos.]

    Jey Uso: Olá, olá, olá! Vocês sabem quem sou eu, certo? Eu sou o Uso Penitenciary, o verdadeiro viciado em adrenalina deste ringue! Hoje à noite, vamos falar sério, porque há algo que precisa ser dito. Nós todos sabemos que a luta livre é um jogo sujo. É um jogo onde cada um olha para si mesmo, onde todos querem um pedaço da glória, do ouro, dos holofotes. E eu não sou diferente, uce.

    [A multidão está curiosa.]

    Jey Uso: Mas, irmãos e irmãs, eu aprendi algo ao longo dos anos. Aprendi que o respeito, a lealdade, a família, essas são as coisas que realmente importam. Porque quando você tem esses valores, não há limite para o que você pode conquistar!

    Jey Uso: Eu sou da Bloodline, uma família que sangra juntos, luta juntos, e nunca desiste. E é por isso que estamos aqui, não apenas para ganhar, mas para mostrar a todos que a união é mais poderosa do que qualquer título!

    Jey Uso: Não, não é sobre ser o campeão, é sobre ser UM CAMPEÃO PARA A FAMÍLIA! É sobre mostrar a todos que, quando você tem o coração de um guerreiro, não há adversário que possa te derrubar!

    [A multidão está em êxtase.]

    Jey Uso: Mas não tem como fugir, meus adversários, Dudes with Attitudes, vocês não estão apenas enfrentando uma dupla, estão enfrentando o espírito da Bloodline! Vocês estão enfrentando a força de uma família que nunca desiste! Então, preparem-se para uma batalha épica, porque quando vocês entram no ringue comigo, e com Jimmy, entram no Uso Penitenciary, e sairão de lá com respeito por tudo o que defendemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jey Uso: E, irmãos e irmãs, eu sei que acabei "decepcionando" vocês quando perdi a battle Royal, mas não pensem que isso fará eu abaixar minha cabeça, so fará JEY uso e a BLOODLINE crescer ainda mais! E, quando falo sobre BLOODLINE, não posso deixar de mencionar meu mentor, meu primo, o Cabeça da Mesa, Roman Reigns!

      [ A multidão fica muito feliz ao ouvir o nome de Roman Reigns]

      Jey uso: Acha chato eu citar ele em tudo oque falo? Tudo bem, mas eu não me incomodo nem um pouco! Ele nos mostrou o caminho, me ensinou os segredos deste ringue, e juntos, nós elevamos a Bloodline a novos patamares!

      [A multidão responde com uma ovação estrondosa.]

      Jey Uso: Roman Reigns não é apenas um ex campeão, ele atua aqui mesmo que indiretamente ou diretamente. Ele é a inspiração por trás de cada passo que dou neste ringue. E sei que é o de Jimmy também, Ele nos mostrou que o poder não está apenas nas palavras, mas nas ações, nas conquistas! E quando vocês enfrentam Jey Uso, vocês enfrentam Jimmy, e não só Jimmy e eu, e sim o espírito da Bloodline, vocês enfrentam o legado de Roman Reigns! Vocês enfrentam uma família que não conhece limites!

      [A multidão está em êxtase, gritando "Bloodline!"]

      Jey Uso: Então, preparem-se para uma batalha feroz, Dudes with Attitudes. porque quando vocês entram no ringue comigo e com jimmy entram no território da Bloodline, e Roman Reigns, meu mentor, estará comigo a cada passo do caminho!

      Jey Uso: ISSO É BLOODLINE!

      [ ele levanta seu dedo assim terminando sua parte por enquanto e dando espaço para Jimmy. ☝️]

      Excluir
    2. {Jimmy pega o microfone da mão de seu irmão.}

      Jimmy Uso: "Somos a maior família que já pisou aqui, e vocês sabem disso. Por isso, sempre que nossa música toca, vocês levantam o dedo indicando que os 'The Ones' estão na área! E isso não é apenas fruto meu, mas nosso. Desde cedo, nosso pai nos disse que, para estabelecermos nossa família, tínhamos que ser unidos como carne e unha.

      Jimmy Uso: "E levamos isso a sério. Não importa quem está no ringue, se eu ou o Jey, qualquer um de nós carrega toda a nossa história, toda a Bloodline. Por isso, nossos golpes são extremamente fortes. Somos um só, e ganhamos títulos e relevância com isso. Mostramos que a maior importância no wrestling é a união. Muitos tentaram nos desabilitar e tentar nos separar, mas todos acabaram na nossa penitenciária.

      Jimmy Uso: "E assim, vencemos todos os títulos que uma tag almeja. Estamos no topo da montanha há anos, mesmo querendo nos separar, querendo ver tudo o que construímos se tornar pó. Mas não conseguem, pois nosso castelo não é construído com coisas fúteis, como várias outras tags que se construíram só na boa. Nossa história foi construída com muito sangue e suor. Cada golpe aplicado por ele foi aplicado por mim, cada sangue derramado por ele também era meu.

      [A multidão grita o nome dos Usos.]

      Excluir
    3. Jimmy Uso: "Podemos ser falhos, mas juntos nos completamos. Sabemos o que vamos fazer apenas com o olhar. Não precisamos falar uma palavra para o outro. Dividimos os mesmos cérebros, mãos e pernas. Somos um só no ringue. Não só os Usos, mas a Bloodline inteira. Se precisarmos do Roman, ele estará aqui para nos ajudar e nos aconselhar. E se eles precisarem de nós, iremos estar lá, ao lado dele.

      [Jimmy vai para a câmera e fixa os olhos na câmera, parecendo que está falando com alguém que está do outro lado.]

      Jimmy Uso: "Então, Dudes With Attitudes, vocês estão preparados para nos enfrentar? Vocês sabem na enrascada que essa luta é para vocês? Aposto que estão tentando bolar um plano para acabar com a gente. Mas saibam que a luta só acaba se nós dois estivermos no chão. Pois se um está em pé, todos estão, prontos para dar um superkick na sua cara e destruir todos os seus dentes de porcelana.

      Jimmy Uso: "É melhor vocês ficarem espertos, pois lutarão com toda a Bloodline. Todos os nossos ancestrais estarão sendo carregados nos nossos golpes. E isso será sempre. Nós fomos os primeiros, pois nunca estamos sozinhos. E vocês, hein? Será que estão assim, unidos como a gente? Ou só são dois patetas que se juntaram para ver se conseguem algo nas tag? Pena que os donos dessa divisão chegaram!"

      Excluir
    4. Jey Uso: Exatamente, brother! Eu te protejo

      Jimmy Uso: Você me protege!

      Jey Uso: quando caímos?

      Jimmy Uso: nós levantamos!

      Jey Uso: sempre honrando?

      Jimmy Uso: A BLOODLINE!

      Os dois juntos: ISSO É USOS!

      Os dois juntos: ISSO É BLOODLINE!

      Jimmy Uso: PWF TAKE ME IN

      Jey Uso: And Dude with Attitudes

      Os dois juntos: WELCOME TO THE USOS PENITIENTIARY!

      [ os dois largam os microfones e levantam seus dedos assim levando o público a completa loucura e encerrando a promo.☝️]

      (Postando pelos The Usos)

      Excluir
  6. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and the REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED PWF HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD... BROCK LESNAR!!!

    Wow! Que noite foi aquela, senhoras e senhores! Seis leões estavam enjaulados, todos sedentos por sangue, o "leão velho" tinha um claro alvo em suas costas, mas ainda assim, contra os prognosticos dos que ousam serem céticos a respeito da Besta, o "leão velho" deu mais uma AULA e saiu da jaula da mesma forma que entrou, com o titulo mundial dos pesos pesados em sua cintura! Eu sinceramente nem sei mais o que dizer. É verdade, tudo o que eu disser agora soará repetitivo, mas o que eu posso fazer se o meu cliente, semana após semana, coloca o seu nome em um paragrafo novo do livro dos recordes!? Brock Lesnar simplesmente enfrentou o que a PWF tem de melhor a lhe oferecer, de uma só vez, e qual foi o resultado? Ele dominou o combate de "cabo a rabo"! Desde o "superhomem russo" até o "todo poderoso", todos eles sucumbiram ao poder do macho alfa da nossa espécie!

    Eu mentiria se dissesse que não fiquei impressionado, pois apesar de já ter visto o meu cliente fazer coisas que só ele é, e foi, capaz de fazer, ainda assim, presenciar toda a sua imponência e dominância de forma tão brutal me deixa embasbacado. Definitivamente Brock Lesnar é o maior nome da história desta empresa e não há nada que alguém diga que me fará mudar de opinião! E vejam só, eu poderia muito bem bater na porta da sala do senhor Miller, após aquele grande combate de Domingo, e reivindicar uma semana de folga, até porque, depois de uma atuação como aquela, o meu cliente merecia uma semana de descanso... Mas NÃO! Brock Lesnar não voltou para perder tempo, ele não voltou para "desperdiçar" uma semana em que ele poderia muito bem estar encima do ringue chutando mais alguns traseiros e, bem, é por isso que ele esta aqui. É por isso que apesar de termos três idiotas ao nosso lado que, curiosamente, foram todos derrotados por meu cliente no Summerdriver, que o meu cliente, ainda assim, está extremamente animado para chutar mais alguns traseiros (nem que eles estejam no mesmo time)...

    Swiss Combat Club, vocês foram os escolhidos. Os escolhidos a dedo por Evan Miller para tomar uma surra! Uma baita surra! A maior surra das vossas vidas! Não criem duvidas nesse sentido, não fomentem uma falsa esperança em vossas cabeças, não criem uma expectativa furada, pois se tem uma coisa em que vocês podem acreditar é que o vosso passeio por Suplex City será extremamente doloroso! Por mais que Cesaro tenha acabado de conquistar a Summer Cup Battle Royal, ele esta muito longe de ser uma ameaça. Veja bem, Cesaro, eu falo isso com todo respeito, você acabou de ganhar a copa dos lutadores que não tinham nada realmente importante para disputar enquanto Brock Lesnar acabou de ganhar o PRINCIPAL torneio do wrestling profissional, pela SEGUNDA vez. Você realmente acha que tem alguma chance? Você realmente acha que seus amiguinhos serão capazes de sobreviver em Suplex City? Você se acha capaz de sobreviver em Suplex City? Não minta para si mesmo, apenas apareça e "cumpra a tabela", prepare seu traseiro e um bom remédio para dor, pois Suplex City esta em festa, você não foi convidado e o que nós fazemos com convidados indesejados!? Ah sim, Brock Lesnar aplica um bom e velho F5! Até mais.

    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  7. *Uma transmissão se inicia mostrando uma academia improvisada dentro de um loft, com aparelhos espalhados de forma ordenada porem simples por todo o local. Ate que a câmera aponta para um ringue montado bem no meio de todo o ambiente onde um homem pratica derrubadas usando um saco de areia bem no centro do ringue, se mostrando Christian Blake com o aproximar da câmera.*



    *Blake interrompe o exercício se voltando para a câmera*



    Surpresos? não tanto quanto eu * Blake se senta sobre o saco de areia sem deter o discurso* Uma surpresa muito bem pensada da minha parte pelo menos, voltar a aparecer na PWF depois de toda a vergonha que eu passei dentro desses ringues. Os vexames que me fazem uma das maiores decepções de Evan Miller.



    Chega a ser engraçado sabem, no primeiro dia em que eu pisei nesse lugar eu me senti... em outro mundo, em um lugar no qual eu nunca me considerei apto para estar. Mas eu era novo, um garoto vindo da Austrália cheio de empenho e pronto para suar a camisa pela empresa, pronto para mostrar um potencial no qual alguém tinha que ver dentro de mim. Desesperado para ser reconhecido, carente da atenção que tantos caras que eu admirava tinham sabe?



    *Blake da uma risada de canto de boca e se levanta pegando uma garrafa d'agua assim ficando de de costas para a câmera*



    Mas tudo foi ladeira a baixo, eu me tornei uma piada e um fracasso que cada um dos meus heróis fez questão de dar uma boa risada, jogado para escanteio como uma peça inútil no fundo de uma caixa esquecida no porão, com a carreira terminada antes mesmo de começar.



    * Blake fecha a garrafa e passa a mão no rosto respirando fundo por um momento e então se virando com um olhar serio e irritado*



    Mas querem saber? FODA-SE



    E dai? ninguém se importa para quem eu sou ou oque quer que eu vá fazer, muitos vão esperar que o fato deu aparecer aqui de novo seja apenas uma tentativa de chamar um pouco de atenção, de que logo eu vou voltar a ser um jobber qualquer dentro do ringue e cair no esquecimento novamente. Então foda-se, não me importa mais essa merda de querer a aprovação ou qualquer merda do tipo vindo de ninguém, seja da Crowd, seja de Miller ou de qualquer outra paspalho que venha me enfrentar daqui para frente.





    Durante todos esses anos, eu me martirizei por nunca ser capaz de mostrar metade do que eu sou realmente capaz, mas depois de um tempo eu pude perceber que eu não preciso disso. Me cansei de lamentar e comecei a trabalhar, me preparando para esse dia de hoje.



    O dia em que eu estou de volta a PWF, e não mais como Christian Blake, mas sim como "Chris Black"



    Sem me importar com o passado ou com toda a merda que eu carrego na bagagem, eu estou voltando porque dessa vez eu vou mostrar com atitudes quem de verdade eu sou, quem e o garoto que veio das ruas de Melbourne com o objetivo de marcar a porra do meu nome do jeito certo na PWF!



    como o cara que subiu desde o nível mais baixo dessa empresa e vai se tornar a nova face da PWF. Se aconcheguem, peguem sua cervejas, porque eu vou bagunçar tudo isso aqui.



    *Chris da uma risada de canto de boca e joga a toalha em cima da câmera encerrando a transmissão*

    Chris Black

    ResponderExcluir
  8. Como eu estou me sentindo? Frustrado comigo mesmo. Aquele X estava nas minhas mãos. Era o opurtunidade que eu queria. A opurtunidade que eu precisava. Mas no ultimo segundo, aquele maldito chamado Brody King tirou isso de mim. Quando aquele gongo soou, eu sabia: era o fim. Por mais puto que eu estava, abaixei a minha cabeca e fui para os backstages... Chegando la, estava ele. O Chairman. Evan Miller dá um tapinha nas costas e diz: "Ei, você não quer voltar a trabalhar semanalmente com a gente? Você fez um otimo trabalho lá!" E bom, é claro que eu concordei. Eu preciso desse emprego. Eu preciso do dinheiro. Mas mesmo assim, o meu sangue ainda estava fervendo. Eu consegui o que eu queria. Eu tenho o meu emprego de volta. Eu vou ter dinheiro na minha conta mensalmente. Mas mesmo assim... Eu me sinto frustrado comigo mesmo.

    Me sinto frustrado porque eu sei que poderia ter vencido. Porque eu sei que eu era capaz. Porque eu sei que nenhum daqueles filhos da puta são melhores do que Masashi Takeda. Mas tudo bem, por mais frustrado que eu esteja a minha historia continua. Essa noite, eu encontro alguem do meu passado. Alguem que eu ja bati muitas e muitas vezes... Artemis Spencer, como vai velho amigo? Acredito que do mesmo jeito que eu... Frustrado. Afinal, você tambem estava no mesmo combate que eu. Você tambem perdeu. Mas sabe a diferença entre nós dois? Ao contrario de você, eu não vou deixar isso ficar no meu caminho. Você ja fracassou muitas vezes, contra mim inclusive foram algumas. E hoje, nada muda. Você perde. Vejo você mais tarde.

    Takeda.

    ResponderExcluir
  9. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    Eu sei, todos sabem, faz muito tempo que esse tipo de coisa não acontece. É estranho as coisas que nós trouxeram até aqui. Eu passei semanas com aquele belíssimo discurso em mãos, com algo me incomodando, vendo e revendo, lendo e relendo, visando e revisando, e algo me incomodava nele. Estávamos adentrando a arena, e eu estava inquieto. Via meu estimado cliente se preparando para o combate, com suas vibrantes lentes de contato e o emplumado casaco, pronto para um espetáculo, e ainda assim, algo me incomodava. Vi aquela cela descendo acompanhado daquele show de luzes e cada golpe que meu cliente recebia, e algo me incomodava. Foi só depois que tudo se acabou, quando o sonho fora encerrado, quando meu cliente era carregado e tendo todos os seus cortes e hematomas tratados pelo médico de plantão, que me chegou a conclusão. Não era somente o discurso que me incomodava, não eram as roupas, ou as lentes, não era o show de luzes da entrada, a dança e os movimentos agressivos. Não foi um único ato, foi todo o espetáculo. Eu me questionei, o que nos trouxe até aqui? Foi toda a pomposa e fútil apresentação ou fora a simples e perfeita execução de violência? Eu finalmente entendi que o que está nos tirando é todo o frívolo e inútil que temos aplicado em tudo ao nosso redor.

    E como remediados isso? Como podemos consertar todo esse erro que nós mesmos nos infligimos? Simplesmente voltando para os tempos mais simples, um retorno a simplicidade da violência é o que realmente precisamos. E que maneira melhor de fazer isso, do que enfrentando um grupo que se encontra nessa mesma situação, mas cuja própria natureza, irá mostrar que não terá sucesso algum.

    Swiss Combat Club. Um grupo formado pelos mais diversos lutadores, que compartilham as mesmas carreiras fracassadas e o mesmo objetivo de tentar trazer prestígio de volta a seus nomes. Louvável, mas infrutífero. Bastou meras semanas e vocês já provaram que estão muito longe de sequer encostar nesse objetivo. Daniels mais uma vez provou que o fruto pode cair longe o suficiente da árvore para até mesmo questionarmos se aquela era a origem dele. Apokalipse confirmou que todo o seu pequeno sucesso se dava apenas por estar encostado nas pessoas certas nos momentos certos. Marshall até que tentou, mas os fracassos alheios certamente o puxaram para baixo. E por fim, Cesaro, ah Cesaro, como me entristece que você se tornou isso, quem me dera estar falhando com você, seria uma verdadeira honra, mas talvez, tudo tenha sido certo para mim, afinal, mesmo a versão domada pela pompa de Ilja Dragunov foi capaz de lhe vencer. Devo dizer que Paul Heyman acertou em tudo o que disse sobre os senhores. Tudo o que os senhores tem feito até o momento, foram ser os melhores daqueles que não tem nada para fazer. Battle Royals por prêmios que não ofertam nada, simplesmente um afago no ego e uma ilusão para os fracassados, tudo o que os senhores mais querem, mas aquilo que vocês precisam é do choque de realidade que lhes colocará em vosso lugar de direito, no chão do sagrado tablado nocauteados.

    Hora de recomeçar, voltar a base de tudo, esqueçamos a frívola. Meu cliente irá voltar a focar no sagrado tablado e impor seu grandioso domínio sobre ele, instruindo todos os que nos assistem para o que serve um ring de pro wrestling. É hora de voltar e trazer prestígio a algo que estão questionando se ainda tem lugar aqui dentro.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  10. Caros fiéis seguidores e incrédulos,

    Hoje, ergo minha voz em um tom que ecoa através dos corações dos crentes e dos pecadores, pois sou Artemis Spencer, o "Messias do Novo Mundo", e trago consigo uma missão divina que ninguém pode contestar. Esta luta contra Masashi Takeda não é apenas um confronto físico; é um evento sagrado, uma batalha entre a luz do renascimento e as sombras do passado.

    Takeda, você se autoproclama um guerreiro da brutalidade, um devoto da carnificina. Mas saiba, você não é mais do que um servo das trevas que se opõe à minha luz transcendental. Pois, veja, a violência que você abraça não é mais do que uma corrente que o mantém escravo do passado. Eu, no entanto, sou o farol da evolução, o guia que lidera os escolhidos em direção ao novo amanhecer.

    Takeda, você adora a dor e a agonia, como se fossem virtudes. Mas eu lhe digo, a verdadeira virtude está na transcendência, na superação das fraquezas humanas, na busca pela perfeição divina. Enquanto você busca a satisfação momentânea do sangue e da violência, eu busco a transcendência eterna.

    Esta luta não é apenas uma competição física, é uma guerra espiritual. Você, Takeda, representa o passado, a escuridão que deve ser erradicada. Eu represento o futuro, a luz que guiará a humanidade para o próximo estágio de sua evolução.

    Os antigos rituais de brutalidade são apenas uma sombra distante do que está por vir. Quando eu subir ao ringue com Masashi Takeda, não será apenas uma luta; será uma purificação, um julgamento divino. Aqueles que permanecerem fiéis a suas crenças primitivas serão varridos pelo furacão da minha vontade.

    Esta luta é um ato sagrado, um sacrifício em nome do progresso. Pois eu sou Artemis Spencer, o "Messias do Novo Mundo", e minha palavra é a voz de Deus na terra. Aqueles que duvidam de minha missão serão julgados e condenados, enquanto os fiéis encontrarão redenção.

    Com fervor religioso e soberania divina,
    Artemis Spencer, o "Messias do Novo Mundo"

    ResponderExcluir
  11. THE GAME

    Bem… As coisas não sairam como o planejado, não tivemos uma performance pífia mas era esperado que chegássemos pelo menos até o final da luta. Mas acontece, em uma luta multiman como essa que Roderick Strong esteve envolvido tudo pode acontecer, inclusive uma eliminação precoce. E é exatamente nesse momento que todas aquelas críticas que ecoavam na industria acerca de Roderick Strong retornam, é nesse exato momento que os haters começam a pesar sobre o meu cliente, com comentários maldosos e inverdades, querendo invalidar tudo aquilo que conquistamos em tão pouco tempo de empresa, conquistas essas que muitos “PWF Legends” nem ao menos tiveram. Roderick Strong em sua essencia é gigante, dentro e fora dessa empresa, mas é dificil para vocês aceitarem tal fato mas tudo bem, não precisamos da aprovação de vocês, não precisamos disso… E como eu sempre digo e repito: O nosso esporte favorito é calar a boca de todos aqueles que sempre duvidaram de nós. A bandeira da Diamond Mine ainda está fincada na PWF, ela pode não estar no topo mas isso é apenas questão de tempo. Hoje Roderick Strong pode não estar preparado para lidar com a Main Event Scene, ele precisará se reinventar e se reconstruir mas tenho plena certeza que alguém tão jovem e tão determinado como ele irá conseguir isso em pouco tempo.

    A grande verdade é que não foi de todo mal essa luta, no final das contas conseguimos algo bem valioso, no caso, a chance de recuperar o título que nunca deveria ter saído das nossas mãos, também conhecido como PWF Intercontinental Championship! Todos sabem a circunstancias que Roderick perdeu esse título, todos sabem que se ele continuassem como campeão faria um reinado história assim como sabem que a perca do título foi essencial para a sua evolução. O que estamos fazendo nesse exato momento? Estamos dando um passo para trás para futuramente dar dois para frente. Se a perca do Intercontinental Championship antes significou uma evolução, reconquistá-lo agora também irá significar uma evolução na carreira de Strong. Estamos falando de um homem acostumado com vitórias, acostumado com conquistas, e se preciso ele mudará o patamar de um título tão prestigiado quanto esse. A realidade que poucos dizem é que o título vem sendo muito desvalorizado nos ultimos tempos, méritos totais a Rick Rude por segurar tanto o Intercontinental Championship quanto o United States Championship mas um título dessa grandeza merece um campeão que esteja exclusivamente focado nele, esse título não é um mero coadjuvante na instante de títulos, ele tem o apelo, ele é aclamado, todo lutador dessa industria deseja tê-lo! E convenhamos, Austin Gamer como seu atual campeão não é a melhor maneira de mantê-lo no prestigio.

    Não me leve a mal, Austin. Isso não tem nada a ver com você ser um dos novatos dessa empresa, na verdade isso tem a ver unica e exclusivamente com você. Podem te comparar com Roderick Strong, podem falar que vocês podem traçar o mesmo caminho e coisas do tipo mas há uma discrepância gigante entre ambos. Como posso te explicar isso didaticamente? Bom… Strong é um lutador A+, em seu auge pode alcançar o Main Event dessa empresa, já você é um lutador nota C, que ganhar algo como o Intercontinental Championship já é algo maior que o seu próprio auge. Pode ser maldade dizer isso para alguém que acabou de iniciar a carreira aqui mas com meus olhos de analista e com a experiência nessa industria só posso te dizer que essa é a mais pura verdade. Doa a quem doer, Austin Gamer não está apto nem para ser a sombra de Roderick Strong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito engraçado a grande hipocrisia de Austin Gamer, ele deseja desqualificar as conquistas de Roderick Strong falando que o meu cliente sempre foi ajudado durante a sua trajetória por aqui, que toda e qualquer conquista dele foi por causa da ajuda dos outros membros da Diamond Mine mas deixe-me lhe recordar, Austin. Como você conquistou o Intercontinental Championship? Como você conseguiu derrotar Rick Rude? Com uma grande ajuda de Felipe Paulo, não foi? A Game Over Enterprises serviu para Austin Gamer assim como a Diamond Mine serviu para Roderick Strong. A grande diferença é que não haverá mais Felipe Paulo para lhe salvar desta vez e podemos ver o que aconteceu quando ele não lhe salvou, não é mesmo?

      A vida nessa industria é um verdadeiro jogo, posso facilmente associar a carreira de Roderick Strong até aqui como uma grande jornada, ele teve as suas conquistas meteóricas, alcançou o estrelato, venceu nomes significantes para essa empresa mas no fim das contas acabou perdendo em uma das fases mais dificeis do jogo e teve que voltar tudo do zero. Roddy está tentando passar da fase atual, desta vez mais cauteloso pois ele sabe que não existem infinitas vidas nessa industria. Mas ele está evoluindo, passando pelos obstáculos, ele não tem medo, ele não fica estagnado apesar de tudo, ele continua indo em frente e derrotando os seus inimigos. Todos achavam, inclusive eu, que a virada de chave seria dentro do Golden Lion Tournament, infelizmente não foi o que aconteceu. Mas o jogo ainda não acabou, na verdade, ele está apenas começando.

      Não se engane, Austin. Nós jogamos o mesmo jogo, mas em fases e níveis completamente diferentes, mas você ainda não entendeu isso. Você está iniciando o jogo agora, se gaba por ter um inicio “mais meteórico” do que Roderick, acha que vencer uma Battle Royal com vários nomes insignificantes e vencer alguns lutadores que nunca foram relevantes para a empresa ou que estão em baixa significa que você está pronto para segurar o título mas a grande verdade é que você não está e está longe disso. Você pegou o caminho mais fácil para conquistar o título, você pegou atalhos nesse jogo e acha que conseguirá se manter, você é basicamente um impostor segurando um título de prestigio e sabe o que acontece com impostores? Eles são desmascarados quando colocados a prova. E a grande prova disso foi a luta da ultima semana, você se empolgou, achou que estava no nível de todos os outros, o seu grande ego não condiz com as suas habilidades e lhe falta sabedoria, garoto. Você subiu na Cage, se jogou e achou que isso lhe daria grande vantagem mas na realidade foi exatamente isso que lhe eliminou. Strong precisou aplicar apenas um golpe para te tirar de disputa, você nem ao menos conseguiu resistir, tem noção disso? A experiência é um dos fatores essenciais que separam os vencedores dos perdedores, e você mostra uma grande displicência quando entra naquele ringue. Você tem seus méritos, isso é inegável, teve os seus momentos e segura esse título atualmente mas verdadeiramente quando foi colocado a prova? Contra Felipe Paulo? Me poupe. Contra Rick Rude quando você recebeu ajuda? Já que você gosta tanto de falar que Roderick Strong está em baixa, me diga quando exatamente você se provou e mostrou que era um talento consolidado nessa industria? A grande oportunidade bateu a sua porta e você se comportou exatamente como um rookie precipitado se comportaria, virou piada, chacota dentro daquele ringue ao ser eliminado após aplicar um golpe de risco em uma luta dessas.

      Excluir
    2. O seu despreparo lhe custou e lhe custará caro, tenha em mente que de fato não estará enfrentando o Roderick Strong PWF World Heavyweight Champion, tenha em mente que estará enfrentando o Roderick que passou por tudo aquilo e evoluiu, superou e agora está pronto para dar um novo ritmo a sua carreira e que você tem em mãos algo que ele deseja! Tenha em mente que você pode ser bom, a sua trajetória pode ser meteórica e você pode ter o ímpeto e a vontade de um rookie mas a grande verdade é que até em seus piores dias Roderick Strong continua superior a você. Nesse jogo que você se considera bom, Roderick Strong já zerou e está jogando novamente apenas com o intuito de fazer tudo que ele fez mas de uma maneira melhor e mais consistente pois no fim das contas não importa quem ganhou mais rápido o título ou quem obteve mais conquistas em menos tempo, no fim importa o quanto você conseguiu se manter naquele nível e eu tenho uma péssima noticia para você, Austin… Seus dias como campeão intercontinental acabaram!

      Malcolm Bivens


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  12. Bobby Heenan surge sozinho, sentado de uma poltrona bebendo vinho.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Dessa vez, em especial, não estarei acompanhado. Não se preocupem, nada de ruim aconteceu. Entretanto, é normal, após uma grande batalha como que todos vocês viram na última semana, que os lutadores envolvidos precisem de alguns dias a mais de descanso e recuperação. Ser superado por um homem que venceu o título mundial quatro vezes não é algo surpreendente ou algo que trará qualquer tipo de crise para o que está sendo construído aqui, apenas nos mostra que existe espaço para melhorias... que devemos trabalhar, trabalhar e trabalhar, mas isso é papo para um outro momento, afinal, isso ainda não acabou.

    Bobby Heenan:
    Porque quando situações assim acontecem, o que deve ser feito é erguer a cabeça e seguir em frente, focando no que está diante nós e não no que já não pode mais ser mudado. Em nossa frente está a Swiss Combat Club. Pois bem, não posso menosprezar o feito realizado por você, Cesaro... ainda que seja um fato que você, assim como seus companheiros, tenham falhado em chegarem nas fases finais dos torneios da companhia, na última semana você saiu vencedor da Battle Royal mais importante do verão e, não somente isso, como também colocou seu nome na história por ser um dos dois únicos homens a vencerem combates assim em mais de uma oportunidade. Acredito que isso traga para você, além de muita nostalgia, também uma grande dose de confiança, não?

    "The Brain" bebe um pouco mais do vinho.

    Bobby Heenan:
    Digo isso porque quando você ganhou esse mesmo combate, alguns anos atrás, seu nome foi catapultado aos holofotes da companhia. Você era tratado com um dos próximos grandes nomes do Pro-Wrestling! Toda aquela atmosfera criada foi o suficiente para fazer com que você chegasse numa sequência respeitável de 10-0. E toda a confiança que fez você chegar nessa marca, Cesaro, aconteceu depois de você ter colocado seu nome da história pela primeira vez, ao vencer na PileMania. Porque é exatamente isso que combates como o que você lutou e venceu na última semana fazem. Algumas pessoas podem vir aqui e talvez desmerecer sua conquista, mas é um fato: no momento que você vem aqui e vence 29 adversários em uma única luta, você supera a si mesmo, independente de quem você seja ou de quem você ganhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: E eu digo isso, Cesaro, porque sei exatamente, assim como qualquer outra pessoa que tenha o mínimo de noção sobre o esporte que estamos praticando aqui, como sua histórica vitória da primeira vez potencializou tudo que havia de melhor dentro de você. E agora, anos depois, nós também temos o dever de saber exatamente como você irá reagir por ter feito isso outra vez. E exatamente por conta disso, Cesaro, precisamos ter a inteligência de lutarmos sabendo que qualquer passo em falso fará com que você fique ainda mais confiante. Porque, no frigir dos ovos, todos aqui sabem o principal ponto desse combate: você tem, ao seu lado, um time. Ainda que os seus adversários individualmente sejam melhor, pois estamos fazendo de três campeões mundiais e também o atual Mr. MITB, nós não somos uma equipe. São quatro homens individualistas e que tem objetivos extremamente distindos, ao contrário de vocês.

      Bobby Heenan: O nosso triunfo aqui, Cesaro, não é sermos mais completos ou mais experientes do que vocês, ainda que esses dois pontos sejam importantes. Mas sim sabermos, ou melhor, eu ter noção que para vencermos um bom time precisamos estarmos dispostos a trabalhar, também, como um time. Não gosto de Brock Lesnar, e muito menos de Mike Kanellis.Ilja, para mim não fede nem cheira. Entretanto, ser inteligente aqui é buscar tentar deixar qualquer diferença de lado por 10, 15 minutos e garantir uma vitória. Porque sei que se fizermos isso, iremos chegar neste resultado. Porque se fizermos isso, garantiremos que qualquer faísca de confiança que você possa ter, Cesaro, seja apagada.

      "The Brain" toma o resto do vinho, e então caminha até a lareira que está acesa.

      Bobby Heenan:
      Não se trata de bandeira branca ou qualquer "tratado de paz". Tanto eu quanto o Todo Poderoso temos um objetivo claro. E enquanto trabalhos... enquanto ele se recupera... garantimos que essa faísca continue acesa para nós, Cesaro.

      A câmera se apaga.

      Excluir
  13. - É noite e David Flair está em uma garagem encostado em um carro que foi deixado ali abandonado. As luzes da garagem piscam acima de sua cabeça. David tem um pé de cabra em suas mãos. -

    As vezes na vida temos que deitar em nossas camas apenas imaginando como gostaríamos como fosse o dia seguinte, e assim que acordamos não lembramos de mais nada do que pensamos na noite passada, pois nossas vidas nunca serão mudadas se não agirmos ao invés de apenas ficar imaginando o que poderíamos ser. A vida me ensinou muitas coisas Casey, a vida me ensinou que devemos ir atrás de tudo aquilo que queremos, e naquele momento eu queria Dominik, mas você foi tolo o bastante para me “parar” - David faz o sinal de aspas -, sim com aspas, pois se eu quisesse eu teria te derrubado logo ali naquele exato momento, mas você não é minha prioridade. Eu tenho coisas mais importantes do que ter que lidar com uma pessoa que se auto intitula “O Vigilante”, hahaha. Você é o que? Um tipo de patrulha da vizinhança? Você é uma piada Casey ...

    Você diz que sofreu nas ruas, que não tinha ninguém assim como eu ... e no fim foi acolhido por Miller, e hoje ele é sua figura paterna ... Isso soa tão tolo Casey. A partir do momento que você está nas ruas fazendo coisas ruins, você não precisa procurar em outra pessoa uma imagem paterna, você é sua imagem paterna, você se torna você mesmo ..., mas eu sinto em você, eu sinto na sua voz, eu sinto na sua postura ... você se perdeu ... você perdeu a sua essência ... você esqueceu de quem você realmente é.

    Hoje eu sei quem eu sou, não por causa da ausência de meu pai, mas porque eu fui destinado a ser assim ... A ausência dele foi apenas um gatilho para eu me encontrar, para eu me descobrir, e assim saber quem eu realmente sou. Todo o sofrimento que eu passei na minha infância e adolescência, todas as humilhações que eu sofri, todas as surras que levei de homens que eu nem conhecia ... Tudo isso serviu para me moldar em quem eu sou hoje. Eu imagino que você tenha se moldado da mesma maneira que eu, mas por um acaso você resolveu deixar esse seu passado para trás, e aceitar ser comandado pela sociedade, comandado da maneira que eles querem que você seja. Você apenas se encaixou para ser aceito por eles ..., mas eu te digo uma coisa Casey ... você não precisa se encaixar na sociedade, você não precisa ser um deles ...

    - David Flair se afasta do carro que estava encostado e bate com o pé de cabra no para brisa do carro o fazendo quebrar. -

    Você consegue ver Casey? Nós somos iguais, nós somos iguais esse carro aqui, abandonado para apodrecer, pois não tem mais nenhuma utilidade para a sociedade ... assim como nós ... serve apenas para poluir o meio ambiente, para deixar as ruas mais feias com sua presença ... Então o mais certo a se fazer é abandonar ou trocar por um carro mais bonito ou que sirva melhor para a sociedade ... Nós fomos criados nos mesmos meios, mas diferente de você eu nunca irei me ajoelhar para a sociedade, a sociedade irá se ajoelhar para mim.

    Provavelmente você não irá ligar muito para as minhas palavras, pois você já parece ser um caso perdido ... eu poderia ter te salvado, mas acho que demorei demais para chegar aqui ...

    Então eu terei que entrar naquele ringue, e mostrar para você quem EU REALMENTE SOU, quem a sociedade que hoje você abraça me tornou ... Nós iremos lutar contra o outro e eu tenho a total certeza que eu sairei vitorioso, e você irá olhar em meus olhos e aceitar que você escolheu o caminho errado, que você abandonou e deixou para trás quem você realmente é ..., mas eu ainda estarei lá te olhando com uma cara de pena, por quem você se tornou. A mesma cara que minha mãe me olhava ao ver os homens que entravam e saiam de casa me espancar apenas porque eu falava para minha mãe que estava com fome ..., mas isso não importa agora ...


    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...

      Saiba Casey, se algum dia você quiser voltar a ser quem a sociedade o tornou, basta ir falar comigo ... eu sou o caminho para a salvação das mentes deturpadas e fragmentadas assim como a sua ... assim como a minha ...

      - David Flair abre os braços enquanto a câmera vai se distanciando, e as luzes da garagem se apagam completamente. -

      The Twisted Mind of The Debarred
      David Flair

      Excluir
  14. ‘A New Old Beginning’

    Após uma dura derrota no Summerdriver IV, os Hollywood Blondes entram no locker room, suas expressões estavam exaustas e abatidas. A atmosfera era pesada, como se a derrota os tivesse transformado em um fardo insuportável. O silêncio reinava enquanto eles começavam a despir seus trajes de luta, ainda sujos de suor. Breeze sentou-se em um banco, com as mãos trêmulas enquanto removia suas arm-bands. Seu rosto estava desfigurado por hematomas e cortes, uma lembrança dolorosa da luta que acabara de perder. Benjamin estava irritado consigo mesmo, socando o armário de raiva enquanto a adrenalina ainda corria por suas veias.

    Shelton Benjamin: Merda! Merda!!! MERDA!!! (os socos se intensificavam a cada grito de frustração e raiva)

    Tyler Breeze: Cheguei no meu limite, caras.

    Joey Mercury: Posso dizer uma coisa? Isso foi... isso foi Hollywood Blondes em seu mais puro suco! (Breeze e Benjamin olham para Mercury sem entender o que Mercury quis dizer. Foi isso um insulto ou um elogio?) Não se abalem por essa derrota, por mais dura que ela seja. Deixem que falem, mesmo com a derrota continuamos sendo a pauta do momento: ‘’Teriam os Hollywood Blondes atingido seu teto?’’, ‘’O que esperar dos Hollywood Blondes daqui para frente?’’. Foda-se isso, foda-se aquilo, seguimos como mestres do destino!

    Shelton Benjamin: O que você quer dizer com isso?

    Joey Mercury: Quero dizer que amanhã eu estarei negociando com as mentes mais importantes do Wrestling e de Hollywood. Você estará na academia esculpindo ainda mais esse corpo de atleta que você possui. Breeze já tem uma gravação marcada como o supermodelo que ele é. E aqueles que tanto falam, huh? Estarão trabalhando atrás de um balcão numa loja de conveniência por alguns trocados no fim do mês. Essa é a diferença. Nosso fracasso não nos torna fracassados, entendem? Pelo contrário! Serve como uma cicatriz dessa longa jornada, apenas um atraso do inevitável.

    Tyler Breeze: Eu quero mais!

    Shelton Benjamin: Eu também quero mais!

    Tyler Breeze: Não, Benjamin. Eu REALMENTE quero mais! Quero mais que uma sessão de fotos! Quero um adversário! Pra ontem! Eu estou muito frustrado, só não irei descontar minha raiva nos armários porque não posso sequer arranhar minha mão dessa forma, mas posso descontar minha raiva quebrando o nariz de algum idiota, já que os idiotas dessa empresa não vivem de seu rosto mesmo, que mal tem? É apenas parte de meu trabalho!

    Joey Mercury: Qualquer um?

    Shelton Benjamin: Até Adam Page?

    Joey Mercury: Shelton, você não deveri...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyler Breeze: PRINCIPALMENTE Adam Page! Joey, faça acontecer! Nunca te pedi por adversários aqui dentro, mas agora preciso de você mais do que nunca para provar meu ponto quando eu digo que eu sou um Hollywood Blonde de verdade! (Breeze agora olha fixamente para a câmera que filmava a reação dos Blondes pós match do Summerdriver) Adam Page, meu ex-melhor amigo. Adam... loiro... eu sei muito bem do que você é capaz. Éramos companheiros. Vencemos cinturões e torneios juntos. Estaria mentindo se dissesse que você não é um empecilho para conseguir uma vitória, mas infelizmente ou felizmente agora estamos em uma outra página, não uma de conto de fadas, mas uma de verdade que me mostra que se você nas condições que se encontra acha mesmo que pode competir no mesmo nível que eu... você está se metendo em águas profundas, meu amigo. Se metendo com o “Príncipe da Moda” pronto para dar um show. Como sempre!

      Joey Mercury: Isso é ótimo! Cinegrafista da PWF, continue gravando! Isso é ouro!

      Excluir
    2. Tyler Breeze: Adam, você venceu batalhas duras, foi campeão mundial da PWF mais uma vez, e ao seu lado, estava eu e... Dango. Infelizmente, aquele traidor enfiou facas nas nossas costas e a Only Friends foi para o saco. Mas como eu falei, estamos em outra página, agora uma guerra completamente diferente. Eu sou a personificação do estilo, da classe e da habilidade no ringue. Enquanto você? Bem, você é um cowboy perdido, tentando encontrar novamente seu lugar nesse mundo do wrestling. E, sinceramente, isso é adorável. Mas não se iluda, você não me tem mais ao seu lado, e se você achar que pode sair vitorioso contra mim? Infelizmente isso mostra que ao invés dar alguns passos para frente, deu vários para trás. Acho que você sequer vai aceitar essa luta não é mesmo?

      Joey Mercury: Pode deixar que vai aceitar, Breeze! Essa luta VAI acontecer e no próximo show!

      Tyler Breeze: Ótimo... ótimo... passar para a próxima página. Acho que todos realmente estão se perguntando o que aconteceu aqui no Summerdriver, não é mesmo? A grande e fabulosa equipe dos The Hollywood Blondes, que muitos consideravam uma aposta segura para a vitória, acabou sendo derrotada. E eu sei que alguns de vocês estão esperando que eu fique aqui e jogue a culpa nos outros, que eu aponte dedos e arrume desculpas. Mas vocês me conhecem melhor do que isso. Eu, Tyler Breeze, sempre fui transparente e honesto, mesmo quando as coisas não saem como planejado. Sim, os The Hollywood Blondes foram derrotados, e a responsabilidade recai sobre cada um de nós, incluindo eu mesmo. Nós subestimamos nossos adversários, achamos que a fama e o nome seria o suficiente para nos levar à vitória, e erramos feio. Mas essa derrota não é o fim para nós. Não é o momento de nos envergonharmos, mas sim de aprendermos com nossos erros. Eu não estou aqui para apontar dedos, estou aqui para reconhecer que todos nós precisamos melhorar. E eu, pessoalmente, estou comprometido em elevar meu jogo, em mostrar que sou mais do que apenas um rosto bonito e uma câmera. Sou um lutador de elite, um competidor feroz, e vou provar isso. Vocês podem esperar que eu volte com tudo, que eu mostre ao mundo que derrotas temporárias não definem nossa trajetória. The Hollywood Blondes não serão esquecidos por causa de uma derrota, mas sim lembrados por como nos recuperamos e voltamos ainda mais fortes. Então, se preparem, porque a The Hollywood Blondes estão longe de estarem acabados. E o ponto inicial, será agora, começando com um velho conhecido rosto. Adam Page, você claramente não é mesmo daquela época. Pois nem eu! E você vai descobrir isso da pior forma possível. Se achou difícil enfrentar Dango e a nWo, agora você vai ter um adversário de verdade, aquele que por anos e anos será lembrado como o melhor membro que veio a sair dos Only Friends, porque essa... essa é a minha história como astro desse programa que é a PWF! Você já teve seu spotlight, mas agora não é nada além de um coadjuvante da MINHA história!

      Joey Mercury: And... CUT! Perfeito! Vou agora mesmo na sala de Evan Miller tornar isso oficial! É exatamente isso o que nós precisamos! Um novo “velho” começo para Tyler Breeze e The Hollywood Blondes! O novo mês, é também um novo começo para os Blondes e tudo começa aqui e agora! Vou lá tornar isso realidade! (Joey Mercury deixa o vestiário para ir à sala do “Chairman” para oficializar essa luta para o próximo show. Embate de velhos amigos, agora cada um escrevendo uma nova história)

      “Prince Pretty” Tyler Breeze
      with Shelton Benjamin & Joey Mercury


      (Postando pro Breeze)

      Excluir
  15. Aqui estou eu, provando que minhas palavras não são vazias e minhas promessas não são vãs, venci a Summer Cup Battle Royal da semana passada como afirmei que faria, não foi nenhuma surpresa para mim ou para a Swiss Combat Club, pois era extremamente óbvio que um de nós iria sair vencedor, afinal, somos a personificação da determinação, da força e da habilidade dentro do ringue, essa vitória não é apenas mais um troféu para minha coleção, é uma declaração, um recado direto para Evan e para todo o PWF Universe, de que estou pronto para o mais alto nível desta empresa, não sou apenas um lutador comum, sou um competidor implacável, um predador feroz que não conhece limites, sou o Swiss Superman por um motivo, enquanto outros podem se contentar com migalhas de sucesso, eu estou aqui para alcançar o topo e não descansarei até ter um título em minha cintura, eu não apenas conquistei a Battle Royal, eu mostrei que estou em outro nível dos demais oponentes, reduzi meus adversários a nada mais do que obstáculos no meu caminho para a glória, estou pronto para enfrentar os melhores, para lutar pelos títulos principais desta empresa, e ninguém pode me negar essa oportunidade, que todos aqueles que ousam ficar no meu caminho entendam que estou determinado a alcançar a grandeza, e não vou deixar nada nem ninguém me deter, esta vitória é apenas o começo, e o mundo inteiro vai testemunhar minha ascensão à glória.

    Finalmente, a PWF acertou uma, finalmente reconheceram o verdadeiro potencial da Swiss Combat Club, pois decidiram colocar a gente contra os que na visão de muitos sãos os melhores lutadores que eles têm atualmente, parece que alguém lá em cima finalmente entendeu que nós somos a única verdadeira força nesta empresa e que os outros são apenas sombras pálidas em comparação, não há dúvida de que esses quatro lutadores acreditam que são os melhores, afinal, vocês têm fãs tolos que compram seus produtos, aplaudem suas entradas extravagantes e se deixam levar por seus discursos vazios, de fato eu consigo enxergar que Lesnar, Rude, Kanellis e Ilja até o presente momento possam ser os quatro melhores lutadores da empresa, mas agora, vocês estão prestes a enfrentar a realidade, e a realidade tende a ser cruel, vocês estão indo contra uma força que eu garanto que nunca enfrentaram antes, e tenho certeza que depois desse domingo todos vão conseguir ver que vocês não são os melhores da PWF. Vocês podem ter conquistado títulos, podem ter seus rostos estampados em cartazes e camisetas, mas isso não significa nada quando se está dentro do ringue, nada disso irá lutar por vocês. Lesnar, Rude, Kanellis e Ilja podem ter seus seguidores cegos, mas no ringue, não há lugar para ilusões, estou ansioso para mostrar a vocês o que significa ser o melhor dentro das quatro cordas, enquanto a Swiss Combat Club está ficando mais forte a cada dia que passa, vocês quatro não tem o mínimo de sinergia, só pelo fato de precisarem estar no mesmo time já deve ser o suficiente para entrarem em colapso, não é surpresa para ninguém que vocês se odeiam, afinal, vocês são apenas um grupo de lutadores com os egos inflados e individualidades descontroladas, vocês podem até ter talento individual, mas a verdadeira força está na coesão, na sinergia que só uma stable verdadeira como a nossa pode oferecer. Enquanto vocês gastam energia tentando se provar uns melhores do que os outros, nós estamos unidos, refinando nossa estratégia e nos tornando imparáveis, nós somos mais do que apenas um grupo de lutadores, somos uma máquina de destruição perfeitamente coordenada, um exército implacável que não conhece rival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o pobre Ilja Dragunov, é nítido para todos que você foi colocado no time adversário meio que de paraquedas, não é? Enquanto Lesnar, Rude e Kanellis estão indiscutivelmente entre os melhores da empresa, você está claramente um nível abaixo deles, não é preciso ser um gênio para enxergar isso, você pode ter tido seus momentos, não tenho como negar que você teve algumas vitórias decentes em seu currículo isso é verdade, mas ainda está muito longe de ser uma ameaça real nessa luta, você é como aquele lutador que fica perdido no meio da multidão, tentando acompanhar os grandes nomes da empresa, mas sempre ficando aquém, enquanto os outros três podem se gabar de suas realizações recentes e se considerar os melhores, Ilja Dragunov está destinado a ser apenas uma nota de rodapé na história desta luta, você pode tentar se destacar, pode tentar provar que pertence ao mesmo nível que os outros, mas no final do dia, sua falta de habilidade e presença no ringue vão se destacar de forma gritante. Você não chega a ser um lixo patético, pois você teve suas conquistas aqui dentro da empresa e isso precisa ser respeitado, mas nós que somos o futuro da empresa, e não haverá escapatória para você quando a nossa força esmagadora entrar em ação, você Ilja é apenas mais um obstáculo no nosso caminho para a vitória, e que está fadado a ser derrotado e esquecido, você já teve suas oportunidades e suas vitórias no passado, e isso é algo que você deve se agarrar, porque agora é a minha vez de brilhar, é verdade que no torneio você conseguiu me derrotou para chegar às finais, mas isso é algo que ficou no passado, algo que eu não apenas superei, mas que me fez crescer, o que com certeza foi seu pior erro, pois se existe um cenário que me faz evoluir cada vez mais, esse é o cenário que os lutadores que estão no topo deveriam temer, pois a cada semana, a cada treinamento que eu faço, o Swiss Superman sobe um degrau em direção a se tornar o principal lutador da empresa, enquanto a Swiss Combat Club sobe um degrau para dominar a PWF.

      Sem dúvidas Mike Kanellis teve uma jornada notável no Golden Lion Tournament, derrotando até mesmo Brock Lesnar que é o atual PWF World Heavyweight Champion, isso é algo que merece reconhecimento e respeito, e com certeza será um feito que eu realizarei no futuro, você Mike mostrou sua habilidade e determinação no ringue e conquistou uma posição de destaque na empresa ao se tornar Mr. Money In The Bank, no entanto, não podemos ignorar o fato de que, apesar de suas conquistas notáveis, você também foi mais um dos que esteve na luta principal do Summerdriver e conseguiu sair derrotado, isso não é apenas uma coincidência, é um padrão e esse padrão não será quebrado quando ele enfrentar a Swiss Combat Club, você pode merecer algum respeito por suas realizações, mas ele também merece uma dose de realidade, quando você entrar no ringue contra minha equipe, vai perceber que o status de ser o Mr. Money In The Bank não o protegerá da derrota que está reservada para você, não vai ser uma simples maleta que fará você ter sucesso contra uma equipe que é simplesmente imbatível, aproveite a sua incrível maleta enquanto pode, porque quando a luta começar, você finalmente vai entender que está enfrentando um nível de competição completamente diferente, você pode ser um desafiante corajoso, mas no final do dia, será apenas mais um na lista que segue crescendo de derrotados pela Swiss Combat Club. Nossa vitória é inevitável Mike, e não vai ser você que vai ficar entre a gente e o sucesso.

      Excluir
    2. Outro adversário que está em nosso caminho é Rick Rude, que teve uma noite verdadeiramente desastrosa durante o Golden Lion Tournament, não há como negar isso, pois perder o United States e o Intercontinental Championship no mesmo dia, mesmo que tenho sido por meio de cash-ins inesperados, é um golpe duplo que deixaria qualquer um atordoado, é como se o mundo estivesse desmoronando ao seu redor, no entanto, é preciso reconhecer que você conseguiu superar essa noite terrível e ainda assim chegou às finais do torneio, isso demonstra sua resiliência e sua capacidade de se recuperar de adversidades, você poderia simplesmente ter se entregado ao desespero, mas em vez disso, você voltou ao ringue com uma determinação renovada, mostrando que é um competidor formidável, mas quando teve sua tão sonhada chance e ficou no um contra um com Brock Lesnar, você perdeu a concentração e acabou sendo finalizado, isso é uma lembrança de como no wrestling, o foco e a mentalidade são tão cruciais quanto a habilidade física, uma fração de segundo de distração pode custar a vitória, especialmente quando se está lutando contra o atual campeão, pode ter certeza que mesmo que você não cometa erros nessa luta, nós da Swiss Combat Club iremos te forçar a errar e o final será o mesmo do Summerdrvier pra você Rude, derrota. Nós iremos te mostrar o porque somos superiores, você pode ter suas realizações, mas vai perceber que está enfrentando algo que não consegue lidar, algo que é imparável, lutadores que não permitem distrações e que estão determinados a alcançarem a vitória a qualquer custo, sua história Rick Rude é admirável, mas ficará de segundo plano diante da busca da Swiss Combat Club pela grandeza.

      Não há como negar que você Brock Lesnar tem uma carreira verdadeiramente admirável no wrestling, repleta de conquistas e títulos, você é uma verdadeira inspiração para muitos, provou seu valor ao longo dos anos, suas realizações falam por si e mostram por que você é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, durante as finais do Golden Lion Tournament, você mostrou que está em um nível completamente diferente dos seus três colegas de time, ficou nítido que a diferença de habilidade entre você e os outros é gritante, isso não pode ser negado, e é um lembrete vívido de que Brock Lesnar é o PWF World Heavyweight Champion atual por um motivo, mas também é verdade que quanto maior a história e as conquistas de um lutador, maior será a queda quando ele enfrentar alguém que está determinado a derrubá-lo do pedestal, e pro seu azar, nós somos esse "alguém" que está pronto para ser o motivo da sua queda, você pode ter uma história gloriosa, mas quando estivermos dividindo o ringue Lesnar, não importa quantos títulos você tenha conquistado no passado, porque eu e a Swiss Combat Club somos o futuro, a força indomável, a determinação inabalável e a vontade de aço que vai derrubá-lo do seu pedestal, você não poderá fazer nada para mudar isso, apenas aceitar o destino e cair diante da gente. Nós da Swiss Combat Club somos a tempestade que vai sacudir o mundo do wrestling, e Lesnar você é meu objetivo pessoal e transformarei sua Suplex City em cinzas.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      Cesaro

      Excluir
  16. Dominik Mysterio está andando no backstage até que encontra seu pai, Gabriel Mysterio, que pergunta sobre como ele se sentiu após não vencer Summerdriver IV Cup Battle Royal!

    Dominik : claro que todo lutador adora estrear vencendo, ser campeão, chegar à glória o mais rápido possível, mas a minha carreira desde o começo sempre foi indo degrau a degrau e você sabe disso pai, eu sei que não sou o melhor lutador da empresa e estou longe disso mas cara eu fiquei a frente de caras como Apokalipse, Ronaldo que são lutadores com bastante experiência na PWF e Casey Jones que eu considero um lutador que ainda pode atingir um nível maior do que ele apresenta.

    Ganhar sempre é bom e perder sempre deixa aquele gostinho de “quero mais”, mas olhando de uma maneira geral fico feliz por ter ficado em terceiro, um lutador novo sempre comete um deslize e o David Flair aproveitou o meu para eliminar, mas ele quis ficar me provocando depois disso e acabou perdendo a luta, no fim a luta livre é sobre isso, vence quem está mais preparado e eu já tinha falado sobre quão perigoso o Cesaro seria e ele foi o vencedor por merecimento, acredito que ele ainda vai longe na empresa, tem tudo para ser um dos grandes lutadores brigando pelos títulos principais.

    Gabriel : E agora Dominik? O que reserva o teu futuro?

    Dominik : Pai, de verdade, eu só quero lutar não importa quem seja o adversário, pode ser o Brock Lesnar, Felipe Paulo, Jey Uso, David Flair, eu só quero provar para todo mundo que não estou aqui por nepotismo.

    Gabriel : Seu próximo adversário será o Swagger… O que você tem a falar sobre isso?

    Dominik : Acho que assim como eu, ele vem de uma dessas levas de novos lutadores que querem criar casca e fazerem a sua própria história na PWF, mas eu detesto essa baboseira patriota americana e aquele velho bigodudo com todo esse discurso ridículo norte-americano.

    Pai, nós somos do México, conhecemos muitos Jack Swagger’s e Zeb Colter’s em nossas vidas, você mesmo conhece muito bem, o mundo mudou mas antigamente não era assim, nós mexicanos sempre fomos tratados com um desgosto enorme por esse povo, sempre consideraram o nosso estilo de luta livre o errado, não existe “lutar pelo povo” enquanto você destrata o seu vizinho por absolutamente nada.

    Nós vivemos em uma sociedade com coisas diferentes e a incompetência norte-americana não consegue enxergar isso, se depender de caras com esse pensamento nós não teríamos um cara como o Billy criando história na PWF, quantos caras com esse pensamento deram certo aqui na empresa? Me diga, quantos? O discurso patriota de revolução é apenas a forma que uma pessoa egocêntrica tenta alavancar o seu ego quando na realidade é mais uma pessoa patética que vou ter que vencer.

    Após o discurso, Dominik pega uma bandeira do México e coloca como se fosse a capa de um super-herói

    Eu vou levar isso aqui comigo quando estarei naquele ringue, tenho um orgulho enorme de onde eu vim e quem eu sou, eu estou aqui por conta dos meus amigos luchadores mexicanos que me deram a chance de mostrar quem eu sou, o cartel negativo é apenas um número, estou mostrando luta após luta do meu potencial, Swagger, você não sabe o que está falando e eu exijo respeito comigo, com meu pai, com os luchadores e com o México, e eu vou calar a sua boca dentro do ringue, te espero lá!

    O Mexicano
    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  17. **Adam Page está em seu rancho fazendo alguma coisa para sua plantação. A câmera foca nele e o fazendeiro se vira para ela, começando a falar em seguida.**

    Seguimos a vida. Sem desculpas porque não sou disso. Agora tenho que seguir em frente e tenho um combate curioso para enfrentar. Tyler Breeze, aquele que ousou ser meu amigo até o fim. Breeze mostrou ser um homem íntegro e esteve comigo nos piores e nos melhores momentos. É certo que nos afastamos após a covardia de Fandango, mas é fato que sempre serei grato por tudo que Breeze fez por mim.

    Agora nossos caminhos se cruzam novamente e Breeze está em uma nova fase com uma dupla com Shelton Benjamin. Eu sei que eles estão atrás do sucesso mas para mim esse não é Breeze de verdade. Aquele que fazia todos rirem com suas piadas e aquele que invariavelmente foi meu amigo. Você está perdendo sua essência com esse negócio de Hollywood Blondes. Você sabe muito bem que eu fui o loiro que mais te fez feliz aqui dentro. Não adianta se esconder da realidade e ficar aí fingindo que está dando certo essa dupla. Esse tapete vermelho, esse papo de Glamour não reflete você. Eu estou sentindo falta do Breeze que eu conheci e que me fez chegar no topo dessa empresa. Pode parecer que Joey Mercury te deu uma oportunidade mas na realidade ele viu o potencial que certamente você tem mas retirou aquilo que você tinha de melhor que era a capacidade de fazer os outros felizes.

    Você é capaz de reconhecer que a nossa amizade nos beneficiou e que todos os seus grandes momentos aqui na empresa foram ao meu lado da mesma forma que eu reconheço que minha ultima run foi totalmente por conta de nossa amizade. Apesar de reconhecer seu talento devemos reconhecer que eu sou melhor do que você em diversos aspectos. Num futuro próximo estou disponível para conversamos sobre sermos uma dupla, mas no presente eu apenas preciso dizer que você está desconectado da realidade da vida e da sua real essência.

    Você precisará conhecer o caminho da roça para perceber que eu fui o responsável pela melhor fase de sua carreira aqui dentro. Agora eu confirmarei isso te trazendo mais uma derrota!

    **Page abre o armário de seu rancho e retira dele um tapete vermelho. Ele lentamente coloca o tapete no chão. Em seguida ele saca seu esqueiro e ateia fogo ao tapete que vai queimando gradualmente.**

    Entenda isso como um recado, loiro.

    Adam Page

    ResponderExcluir
  18. Muitos aqui devem achar que fui o maior vexame do torneio, e as casas de apostas devem ter ficado loucas por eu não ter chegado nem na final. De fato, eu falhei nessa quest de conquistar o mundo, a culpa é totalmente minha. Mas uma derrota não me rebaixa de nível; tudo que tenho que fazer é recomeçar do checkpoint e continuar minha jornada. Eu perdi o que muitos queriam, e apenas um pereceu, mas ainda tenho meu título Intercontinental Championship em jogo. E podem ter certeza de que, com meus pontos de experiência na última luta, reforcei muito mais meu foco e meus atributos defensivos.

    Roderick Strong, eu te admiro por ter a inteligência de me finalizar o quanto antes, porque você já sabia que se eu continuasse na partida, muito provavelmente eu faria várias eliminações, já que utilizei um Special Move muito poderoso que drenou significativamente o HP daqueles que receberam meu ataque. Mas, a propósito, isso foi oportunismo ou foi uma preocupação desse "Young Lion", como você mesmo se referiu a mim, em brilhar tanto com sua alta performance como nunca brilhou antes com sua mina de diamantes? Ou você optou por me finalizar já sabendo que não iria muito longe no torneio, mas pelo menos garantiria um Title Shot?

    De qualquer forma, você utilizou muito bem sua experiência a seu favor, mas agora nem mesmo ela irá lhe salvar em um confronto direto nas mãos de um habilidoso Pro Player como eu. Você pode ter sim um perfil mais memorável que o meu, mas nesse exato momento, temos dois cenários diferentes. Ambos somos jovens promissores, ambos conquistamos o Intercontinental Championship, mas a diferença é que hoje apenas um de nós está de fato com destaque nessa indústria, apenas um de nós ainda possui altas expectativas de ser um futuro Player Number One dessa empresa.

    Roderick Strong, começamos por meios diferentes. Enquanto você precisou passar por um tutorial e ficou meses se aperfeiçoando para um dia se tornar um lutador profissional, eu apenas aprimorei minhas habilidades com algumas partidas de PWF 2K23. Não só derrotei adversários na área dos jogos, onde de fato me mostrei como o Player Number One no mundo virtual, como também me destaquei perante desafios no mundo real. Há pessoas que precisam dividir a mesma classe com rivais noobs como Jake Sakoloff e MJF. Eu não precisei disso para deixar minha marca.

    Eu enfrentei 25 homens na Pilemania Cup, todos eles com os mesmos sonhos e ambições de começar o ano com o pé direito, mas onde estavam esses jogadores que já tinham anos de experiência? Simplesmente deram Rage Quit porque não tinham habilidade suficiente para avançar para o próximo nível. Já você, Roderick Strong, também teve um rápido desenvolvimento em sua carreira, mas muitos dos seus desafios difíceis você teve a ajuda de seus capangas para alterar o resultado de uma possível batalha que já tinha um belo Game Over definido para você.

    ResponderExcluir
  19. Acho que sua ficha ainda não caiu, Austin Gamer nunca se tratou de ser dominante como Rick Rude, Austin Gamer nunca se tratou de ser um nome de peso como Big Daddy V, ou muito menos um nome que possui anos de história no Pro-Wrestling como Felipe Paulo. Tudo o que fiz foi baseado na habilidade, e todos esses nomes sentiram que nada que possuíam de especial era suficiente para compensar a falta de habilidade. Essa é a diferença entre mim e você, Roderick Strong. Você procura se destacar como um diamante brilhante de presença sólida no combate, mas já está sem brilho há meses nessa indústria desde sua derrota para Adam Page na sua pior performace e anda tendo repentinos tropeços em lutas com nomes de peso.

    Eu perdi a Golden Lion Tournament, não por falta de experiência ou habilidade, mas sim devido ao seu excesso de desespero em querer uma chance de fazer eu largar meu Intercontinental Championship, assim como em um jogo de RPG onde você mata o Boss várias vezes para conseguir um item raro. Você fez isso porque já sabe que suas fichas para continuar jogando nessa máquina de arcade estão se esgotando. No entanto, tenho uma péssima notícia para você: o drop rate do meu cinturão é de 0% para você.

    Se fosse uma partida com você jogando na sua conta de 2022, eu acreditaria sim que teria um grande risco de levar um Game Over esta noite. Mas tudo o que vejo é um jogador tentando fazer um reset em sua carreira para tentar alcançar o mesmo nível que chegou no ano passado. Cadê a sua experiência diante desse grande bug em sua carreira? Só precisa usar a experiência quem não possui habilidade, Strong. Tem pessoas que precisam de anos para se aperfeiçoar em algo para se tornarem profissionais em uma determinada área, e mesmo assim não conseguem chegar ao ápice. Eu sou um jogador que já nasceu com habilidade, que já derrotou nomes grandes aqui dentro, desde pessoas que já foram campeãs mundiais até pessoas que possuem potencial para serem campeãs mundiais, e você nem ao menos se encontra em uma dessas categorias. Você é um nome forte, é um nome que pode causar perigo, mas ainda não tem o que é preciso para derrotar uma estrela em ascensão como eu no mano a mano.

    Roderick Strong, respeito sua história, respeito suas conquistas, mas este momento é meu. Ser derrotado de surpresa em um Main Event de um grande PPV, em uma luta que possui os nomes mais fortes da indústria do Pro Wrestling, e ainda não ter sido o primeiro eliminado, apenas sendo um jogador de PWF2K23, não é algo vergonhoso, muito menos que manche meu reinado. Pelo contrário, isso só me engrandece. Isso mostra que possuo algo muito mais valioso do que qualquer bem material. Isso se chama talento, isso se chama vocação, isso é algo único, como se fosse uma classe VIP e exclusiva em um jogo de RPG. E dinheiro, nem diamante nenhum, pode comprar isso, até porque isso não é algo que se adquire, é algo que você já nasce com. E esta noite, Roderick Strong, vou utilizar meus melhores movimentos, porque você não é um diamante real, é um diamante artificial que já demonstrou estar quebrado diversas vezes, e desta vez não vou te quebrar, vou te dar o maior Game Over de sua carreira. Quando pensar em dar outro New Game, você voltará direto para a matéria-prima que é a base do seu elemento... o carvão!

    Austin Gamer
    Pro Player


    ResponderExcluir
  20. Fatum non semper unum volumus

    Mais uma noite fria e escura se passava desde a perda de nossos cinturões na final da World Tag League. Eu estava juntamente de Allin, em nosso templo, reclusos desde então. Não por vergonha da derrota, mas sim em reflexão sobre aquilo que deveríamos corrigir. Estávamos sentados em uma mesa, num salão com uma grande janela aberta, com uma pequena varanda ao lado de fora da mesma. Eu então me levanto e caminho em direção a janela, me sentando nos balaústres da varanda. Allin vem logo em seguida, parando ao meu lado, enquanto fixo meu olhar para as estrelas.

    Bem, essa sem sombra de dúvidas não é a maneira a qual gostaríamos de estar enfrentando a Bad Company nessa noite. Acho que todos mereciam ver um desfecho verdadeiro para aquele combate que na verdade nunca aconteceu no Martinete. Um combate genuinamente verdadeiro, Messiahs vs Bad Company, com a disputa dos UnTTC. Mas por conta de uma obra do destino, o cinturão escapou de nossas mãos, sem ao menos termos sidos pinnados uma única vez. Mas eu sempre digo que nós não devemos escolher o caminho mais fácil, mais curto, e sim aquele que lhe trará a maior glória ao final. Percebam, nós não somos deuses tampouco somos imortais. Os Messiahs, assim como qualquer humano, não somos perfeitos, cometemos erros como qualquer outra pessoa. Mas a grande diferença é que nós sabemos corrigi-los, sabemos bater a poeira no chão, e buscar a nossa redenção. E se para essa redenção ser plenamente alcançada, for necessário mais uma vez ensinar uma lição para a Bad Company, nós estaremos lá, para cumprir com nosso objetivo.

    Acho que ficou batido falar sobre o caráter de Paccioni e Pillman, não é mesmo? Todos sabem muito bem que aqueles dois cultivam tudo o que há de pior que pode existir em um ser humano. Então hoje eu falarei de algo diferente, algo que pode até mesmo ser considerado “positivo” para alguns: a amizade de Paccioni e Pillman. Oras, é inegável o fato de que aqueles dois cultivam uma bela amizade? Uma amizade tóxica, infestada pela podridão do caráter de ambos? Sim, mas não deixa de ser uma amizade. Oras, não é qualquer um que toleraria os inúmeros fracassos que Paccioni coleciona para essa dupla a todo momento em que o mesmo necessita de assumir um papel de protagonista. A grande maioria já teria chutado a bunda dele, e seguido em carreira solo, ou com um parceiro mais forte, que realmente lhe agregasse alguma coisa. Mas Pillman segue essa cartilha exatamente ao contrário, se mantendo fiel a Paccioni, mesmo depois de todo o atraso que este já lhe trouxe. Seria isso tudo pena? Ou uma cega gratidão? Bom, realmente não entendo o que se possa passar na cabeça de Pillman, mas o fato é que, depois de todos os tropeços da Bad Company, eles ainda se mantém unidos... Mas talvez não por muito tempo...

    Sabe Pacci, quando nós afirmamos que você era o elo fraco da corrente que compunha a Bad Company, nós não falamos apenas de corpo e espírito, falamos também de psicológico. Você claramente é um homem desequilibrado, com emoções a flor da pele, que não pensa antes de agir, vivendo apenas por impulso. Isso pode ter lhe servido durante um tempo, mas chega um momento em que todos os seus movimentos ficam premeditados, tornando fácil bloquear qualquer tentativa sua. E enquanto isso, Pillman fica em sua sombra, mesmo com todo o potencial que o próprio tem de liderar sua carreira para voos maiores, ele não possui a característica que o tornaria um líder, o que é necessário para se alcançar o topo daquilo que você mais deseja. Essa é a Bad Company a qual todos conhecem, a mesma Bad Company que nós destronamos, e que mesmo após isso, não mudou sequer uma vírgula de suas atitudes. Essa é a nossa principal diferença, enquanto a Bad Company é um completo caos unido por tudo que há de ruim, os Messiahs representam aquilo que uma união verdadeira de corpo, mente e alma pode trazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me levanto então dos balaústres, e, junto de Allin, caminho até um local aonde guardávamos nossos cinturões de duplas. Passo a mão pelo local vazio, e reflito por alguns instantes. Em seguida, olho rapidamente para Allin, antes de retomar para a janela. Dessa vez não me sento, permaneço em pé, com o olhar fixo para o horizonte.

      Muitos de vocês me julgam como o líder da dupla, aquele que está sempre a frente, mas isso não é verdade, e nunca será! Eu não seria o Messiah que sou hoje, se não fosse pela caminhada construída com Allin ao meu lado. Ao meu lado, percebe? Ele não se esconde atrás de mim, tampouco se coloca dois passos a minha frente. Nós caminhamos juntos, cultivamos juntos, colhemos juntos, ganhamos juntos, e quando perdemos, perdemos juntos também. O protagonismo dos Messiahs passam por ambos de seus componentes. Ambos somos os martelos que batem o último prego do caixão de nossos adversários. E juntos, nós nos tornamos em seu pior pesadelo. Bad Company, vocês correram enquanto puderam, mas o aviso já havia sido pronunciado a tempos: O dia em que vocês subissem novamente em um ringue para enfrentar os Messiahs, seria o dia de sua queda final. E aqui estamos nós! A mina terrestre se aproxima de seus corpos, e ao momento em que ela lhes atingir, levará tudo aquilo que vocês mais se orgulham. Vocês vivenciarão o pior inferno possível, suplicarão pela morte e pelo perdão, mas ele não virá. E para lhes lembrar de tudo aquilo que vocês construíram e provocaram de pior, as vozes dos Messiahs ecoaram sempre em sua mente, pronunciando aquelas palavras as quais vocês já bem conhecem...

      Memento Mori
      Si Vis Pacem, Parabellum

      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum

      Excluir
  21. A real é que vocês não sabem o que nós da S.C.C somos, mas farei a gentileza de iniciar vocês a tática da nossa matilha. Somos na verdade como lobos, estaremos sempre a procura de boas caças, estamos farejando seu sangue fervendo ocasionado pelo medo, seus olhos estatelados ao perceber que agora estamos frente a frente a caça. E nós da Swiss Combat Club temos um outro detalhe, além de estarmos criando uma boa sintonia, iremos provar a vocês que quando estamos lutando em conjunto o nosso sucesso num geral vem com muito mais facilidade.

    Sr. Evan Miller, fico feliz que resolveu parar de brincar de lutinhas e que agora vai focar no seu verdadeiro trabalho que é gerenciar aqui, vejo que você nos colocou numa 8 man tag team, então vou lhe proporcionar um sentimento diferenciado, você se espantará ao ver essa luta, mas junto disso vem uma solicitação, para ver se você de verdade tem esse culhão todo que diz ter, quero ver se você tem coragem de colocar 4 campeões da empresa em uma luta contra nós com seus títulos em jogo nessa 8 Man, sabendo que no fim de uma luta estaríamos com todos eles.

    E sobre nossa luta dessa semana, bons nomes para enfrentarmos, Brock Lesnar, um eterno figurinha carimbada de main event, não sei quantas vezes campeão, excelente lutador, não existem pontos negativos na sua dupla com Heyman. Mike um nome antigo, já enfrentei algumas vezes, também já teve diversos títulos, de uma certa questão parece ser um queridinho da diretoria. Já nosso amigo Ilja Dragunov, é um bom lutador, mas me parece ser só mais um. E enfim ele, um ex Devil, Rick Rude, curioso agora estarmos de lados opostos, em momentos passados eramos uma família na Inc. hoje infelizmente teremos que derrotar vocês. E então perceberão, que não adianta serem os melhores wrestlers, se forem colocados pra lutar em tag sem uma sinergia, ou ainda pior se forem colocados contra a SCC será sempre um prejuízo e sempre terá a cobrança pelas falhas cometidas.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]