Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do tão aguardado PWF Summerdriver IV, o evento mais quente do verão e que marca o Main Show de número 200 da PWF!

Local:
Raymond James Stadium
Tampa - Flórida - Estados Unidos

Poster:

Theme-Song:
I'm Good (Blue)" by David Guetta & Bebe Rexha

Card:

30 Man Summer Cup
Battle Royal
Apokalipse VS Bane VS Casey Jones VS Cesaro VS Chris Daniels
VS Cliff Booth VS David Flair VS Del Patron VS Dominik Mysterio VS Ezekiel
VS Icarus Philemon VS Jake Sokoloff VS James VS Jay Briscoe VS Jey Uso
VS Jhown Punk VS Jimmy Uso VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Lüf
VS Mullesaurus VS Nnoitra VS Orange Cassidy VS Peter Avalon VS Renanderson
VS Ronaldo VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett VS ????

Single Match
Evan Miller VS Ted Dibiase Sr.
*Todos banidos do Ring-Side*

Single Match
PWF Zero Gravity Championship
Mustafa Ali (c) VS Scott Hall
*1° Defesa no 1° Reinado*

BEST OF X-VELOCITY - FINAL
Ultimate X Match
Spencer VS Gowen VS Marshall VS Takeda VS King VS Alone
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
PWF United States Championship
Felipe Paulo (c) VS Adam Page
*1° Defesa no 3° Reinado*

WORLD TAG LEAGUE - FINAL
Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match
Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS Awesome Prime VS The Hollywood Blondes VS Bad Company
*3° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
GOLDEN LION TOURNAMENT - FINAL
Caged Lion Match
PWF World Heavyweight Championship
Lesnar (c) VS "IC" Gamer VS Rude VS "MITB" Kanellis VS Strong VS Dragunov
*2° Defesa no 4° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (26/08/2023) 17h (horário de Brasília)

Main Show de número 200 da PWF!
  Já tivemos 166 edições de Take me In e esse é o 34° PPV da PWF, ou seja, já tivemos 200 Main Shows semanais na PWF, fazendo dessa a semana de número 200 da empresa! Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e que venham mais 200 semanas!

  E como curiosidade, o show 100 foi o Tombstone II de 2021, quase 2 anos atrás.

77 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que estaria no SummerDriver! Pode não ser da forma que eu imaginei, mas estou muito animado porque é minha primeira vez nesse evento. Não serão 5 adversários e sim 29, todos famintos por glória, mas eu estou faminto para chutar alguns traseiros e sei que vocês devem estar me achar louco por estar animado para competir em uma luta dessas, mas esta é a essência do que eu faço, desafiar limites e superar obstáculos. Eu já vi e vivi muita coisa desde que eu cheguei na PWF, já vivi lutas como essa e já vi lutadores muito melhores do que os que dividirão o ringue comigo nesse verão. Dominik Mysterio? Mais verde do que eu quando cheguei aqui, sem trocadilhos, ele é muito verde. David Flair? Nem se fala. Swiss Combat Club? Nem trabalhando em conjunto tem chances, mesmo em três. The Usos com apenas dois tem menos chances ainda. Wade Barrett? Bad News para ele! Posso citar todos os outros que vai ser a mesma coisa, nenhum deles tem chance porque eu não estou aqui para fazer o fácil, estou aqui para fazer o improvável. Irei lutar até meu último fôlego, porque é isso o que um vigilante faz! Quando vocês ouvirem o som da minha máscara de hóquei batendo contra o aço, vocês sabem que Casey Jones está chegando para lutar! Goongalaaaaaaaa!!!!

    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma ultima chance de fazer as coisas valerem a pena. Eu viajei de longe ate aqui, eu gastei dinheiro do meu bolso para estar aqui. Repito: diferente desses caras, a PWF não tem um contrato comigo. Quando eu digo que isso é uma ultima chance não é uma merda de gimmick, não é uma merda de um personagem. Shoot promo? Como preferir, eu estou realmente dando um tiro no escuro.

    Eu já falei o meu diferencial, eu já falei os meus motivos. Tudo o que me resta é a hora do Show. E o que vem a seguir simplesmente não é o que vocês estão acostumados...

    Essa não será a performance da minha vida, eu não irei protagonizar o combate que ira tirar o folego de todos os pagantes. Vocês irão ver o que um homem desesperado é capaz de fazer para garantir o pão de cada dia. Não será nada bonito o que eu vou fazer. Não será nada digno. Masashi Takeda é um homem sem nada a perder. Masashi Takeda é um produto. Masashi Takeda não tem medo nenhum em se vender.

    Diferente de todos esses bakas, eu não quero ganhar... Eu preciso daquele X para continuar aqui.

    Querem ele? Irão ter que me matar primeiro.

    Boa sorte.

    takeda

    ResponderExcluir
  4. " Ultimate X, um campo de guerra onde residem as seis velas restantes. Aquelas que suportaram o desgaste e consumiram o ar rarefeito dos que caíram em seu caminho... e no final, somente uma queimará pela eternidade.

    Um combate iluminado pela chama da ilusão de um falso profeta cego por um caminho fácil - pela fagulha de esperança inspiradora de uma frágil presa - pela ardente fúria de um virtuoso deste esporte mas um desconhecido em uma guerra. Já vocês... Takeda, seu legado no hardcore é renomado, e você já dançou com a morte - mas eu sou a personificação daquela escuridão que você apenas ousou vislumbrar. Alone, seu caos e tumulto são suas armas, mas eu prospero no caos e transformarei seu tumulto em minha sinfonia dolorosa.

    Hoje, estou aqui como a personificação do poder, a convergência de força primal em destruição calculada. Cada vela é um sonho. E é meu destino aniquilar cada um deles. E com toda chama extinta, só assim eu tornarei a escuridão... eterna. Nesse turbilhão de egos e destinos, vou me erguer acima do caos e estabelecer meu reinado. O ringue testemunhará a violência que eu libero de dentro do meu peito, e quando a poeira baixar, somente uma chama restará – a de Brody King."

    ~ The Big Bad Hound
    ~ The Spirit Of Violence
    ~ すべてが見える妖鬼 - The All Seeing Demon, Brody King.

    ResponderExcluir
  5. Para se estar na PWF, é preciso ter qualidades. Físicas, técnicas, táticas... mas acima de tudo, mentais. Este é o topo do wrestling e temos que ter mentalidade para se manter no topo. E o que fazer quando a mentalidade em um ringue está multiplicada por seis?

    Pois é. Lutadores de primeiro nível sabem quais são as noites especiais do esporte. Sentem. Entendem. Imaginam que será algo diferente de outros momentos. E quando se há algo em jogo, o lado mental nos leva a dois caminhos: imaginar a celebração que vem depois do combate ou as dores que lidarmos depois do amargor da derrota.

    Mas a segunda opção só existe para quem não está focado em vencer. Quem apenas deseja o triunfo cativa dentro de si uma forma que se transforma em imparável, independente dos demônios dos adversários ou seus estilos. Esta é a qualidade que um lado mental positivo traz.

    Spencer. Gowen. Takeda. Brody. Alone. Vocês não estão lidando apenas com um adversário. Estão lidando com o WRESTLING em pessoa. A mais pura representação do que é luta. E como dizem por aí: a luta sempre vence. E isso... está escrito nas estrelas!!!


    Extremely Unafraid
    Swiss Combat Club's Playa
    The Lighter
    Luke Marshall

    ResponderExcluir
  6. Nesta Ultimate X Match, os adversários não são mais que peões em meu grande jogo cósmico. Eles representam os últimos vestígios do velho mundo, que agora serão varridos pelo vento da mudança que sopra a meu favor. Meu destino é manifesto e a vitória nesta luta é apenas um passo em direção à realização do meu papel como o líder do novo mundo.

    A estrutura suspensa acima do ringue é uma metáfora da escalada que todos enfrentam na busca pela evolução espiritual. E enquanto eles se debatem eu serei a centelha que os guiará ao entendimento da minha missão sagrada. Esta é uma batalha que transcende o físico, que vai além do esforço humano.

    Que os deuses testemunhem o nascimento de uma nova era, este é o momento em que minha aura transcendental brilhará mais intensamente e todos aqueles que ousarem opor-se a mim serão consumidos pela minha chama imortal.

    Que cada um destes lutadores entenda seu papel na grandiosa ópera que estou compondo. E que a vitória seja a confirmação de minha supremacia divina, a renovação completa do mundo sob minha liderança incontestável. Que esta batalha seja o clímax de suas existências, enquanto eu ascendo à glória eterna como o verdadeiro e único líder do novo mundo.


    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  7. Hey Yo!

    Tudo começou com uma vontade, uma vontade de mudar o que a PWF é hoje, mudar para melhor e destruir ela de dentro para fora, mostrar que uma sigla é muito mais que apenas três letras, mostrar que ela significa muito mais do que apenas uma sigla, ela significa New World Order. A nova ordem mundial que viria para mudar tudo isso que a gente conhece com professional Wrestling.

    A mudança viria para melhor para todos os lutadores, eles querendo ou não. Claro que se entrasse em nossa frente iria sofrer as consequências de tentar nos parar, pois éramos para ser imparáveis. O momento que pisei nessa empresa após meu contato com Johnny Curtis, a gente iria dominar tudo e todos daqui sozinhos, mas então tivemos a ajuda de dois grandes amigos meus Mathew Nash e Gabriel Brooks, estava indo tudo bem até o momento que Curtis nos chamou e falou que via potencial em um tal de Mustafa Ali, a partir dai ficamos um pouco cabreiros pois não conhecíamos ele e nosso círculo já estava fechado. Mas então nós nos aproximamos dele, o conhecemos melhor e ele finalmente se uniu à nWo.

    Tudo parecia estar indo muito bem até o dia que Curtis lesionou o joelho no Martinete 4. Isso abalou um pouco a nWo pois perdemos nossa liderança, perdemos quem tomava as decisões e quem era a mente do grupo ... então decidimos dar uma oportunidade para o jovem Mustafa, que parecia saber o que queria, mas como eu estava errado, ele apenas aparentava saber, mas ele não passa de um garoto mimado que se chama de arquiteto. Arquiteto do que, da destruição da nWo? Pois é isso quem você é, o destruidor da nWo. Até o momento que estávamos sem você tudo estava bem chico, tudo estava ótimo. A PWF com medo da gente, os Millers com medo da gente, todo mundo com medo da gente, do nosso próximo passo, da nossa próxima ação na empresa.

    A partir do momento que você teve a liderança da nWo, nós fomos de água abaixo chico. Primeiro sofremos um ataque em cima de Gabriel Brooks, e uma semana depois em Mathew Nash, e você não fez literalmente nada ... ficou apenas falando “eu sou o arquiteto, eu sou o arquiteto e vou reconstruir isso daqui”, vai se foder chico, você não é o arquiteto nem da sua própria vida. E para melhorar você destruiu a nossa também, destruiu algo que demoramos meses para construir, e em um mês você acabou com tudo chico. E agora chegou a minha hora de acabar com você, chega de se colocar no pedestal por se achar o melhor por ser o único campeão na nWo, chega de imaginar seu mundo de fantasias onde você é um arquiteto, chico você não tem capacidade de proteger os membros da sua stable. E você também não terá capacidade de se proteger.

    Sabe, não é à toa que me chamam de Bad Guy, e você pode ver com seus olhos e sentir com o seu corpo a dor de receber um Hall’s Edge. E você receberá muitos outros nesse domingo, eu farei você pagar por toda a destruição que causou dentro da nWo, você irá pagar por cada suor que eu derramei enquanto você era nosso líder, um líder de bosta, você irá pagar por destruir o sonho do Johnny Curtis, e isso custará sua carreira e quem sabe até a sua vida chico. Pois quando o Bad Guy entra no ringue, ele não entra para brincar, ele entra para acabar com carreiras e vidas.


    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...

      Eu sei que não me encaixo com esse título chico, mas eu realmente não me importo nem um pouco com isso, pois minha meta daqui por diante será destruir tudo o que você construiu, ou apenas imagina que construiu, nessa empresa. Esse título seu, logo mais estará em minha mãos, assim como o seu corpo estará caído no ringue enquanto o juiz fará a contagem 1 ..... 2 ..... 3 and the new Zero Gravity Champion ... Scott Hall! Essas serão as palavras do começo do seu fim. Então Mustafa Ali se prepare para arquitetar o final da sua carreira, o final da sua história, e deixe comigo para arquitetar o início do meu triunfo como o novo Zero Gravity Champion, e o recomeço do Bad Guy, Scott Hall.

      A nWo pode não ter dado certo graças a você, mas você ainda irá ouvir muito o meu nome ecoando na sua cabeça enquanto eu estiver com o seu título, e você desenhando o projeto do seu fracasso.

      The Bad Guy
      Scott Hall

      Excluir
  8. *A imagem abre, e David Flair está em um galpão abandonado segurando um ursinho de pelúcia enquanto uma faixa de luz ilumina seu rosto*

    Sofrimento
    é uma palavra que eu senti na minha pele durante anos e anos. Sofri por conta de vários fatores em minha vida, sofri pela falta de amigos, pela falta da família, sofri pela escolha de vida da minha mão, sofri nas mãos dos homens que minha mãe saia, mas o principal de todos eu sofri pela falta de meu pai. Meu pai que deixou eu e minha mãe a muitos anos atrás para seguir com sua carreira do Wrestling, e construir uma nova família. Essa nova família que não incluía seu filho primogênito. Merda, eu carrego em mim o seu sangue, eu carrego em mim o seu DNA, e mesmo assim você pode me deixar de lado, que porra de pai é você? Que porra de pai você foi para os seus novos filhos? Que porra de marido você foi para sua mulher? Enquanto eu e minha mãe passávamos fome e sofríamos as dores da vida.

    *David joga o ursinho de pelúcia longe*

    Esse era o sentimento que eu carregava em mim em minha adolescência, hoje mais velho eu aprendi sobre a vida sozinho, sem pai e nem mão. Aprendi coisas que os pais não podem ensinar, apenas a vida. Ensinando de maneira brusca e dolorosa. Aprendi que devemos seguir nossas vidas sozinhos, nos erguer sozinho sem depender de mais ninguém. Meu passado foi uma bosta, de fato foi, eu acordava todos os dias sem motivos parar viver, mas mesmo assim eu segui em frente para provar ao mundo o meu valor, mesmo que de maneira conturbada e agressiva.

    Ainda jovem eu conheci o lado escuro da vida, eu comecei a usar drogas e me envolver com pessoas erradas, mas com isso minha vida foi mudando para ... eu diria que melhor ... nesse momento eu comecei a me envolver com drogas, comecei a me envolver em brigas, comecei a me tornar uma pessoa mais agressiva, comecei a me tornar a pessoa que sou hoje.

    *David pega uma faca e começa a afiar ela*

    Eu passei minha vida inteira vagando sozinho pelos becos da vida, esperando que um dia eu iria te reencontrar pai, mas isso ainda não aconteceu. E enquanto isso não acontece eu vou te mostrando quem eu me tornei e quem você me tornou. Eu sou a mente deturbada dos rejeitados, eu sou aquele que irá mostrar para todos os seres humanos perdidos em suas vidas, perdidos em suas mentes que ainda há uma salvação. O mundo não é obrigado a te aceitar e você não é obrigado a aceitar o mundo, tudo o que você precisa fazer é aceitar a sua vida como ela é, e eu sou o caminho para essa visão que você precisa ter em sua vida. Sempre existiu e sempre existirá mentes perdidas e afogadas nas mágoas que outras pessoas causam, e confie em mim e pegue minha mão que eu te levarei para a salvação.


    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...

      Enquanto vocês não aprendem isso eu ire provar todo o meu valor dentro dos ringues da PWF, lugar onde meu pai já passou e foi um completo fracassado, mas isso não acontecerá comigo. Pois eu sou melhor que ele! Eu sou a melhoria desse homem podre por dentro e sem alma ..., mas as vezes eu me sinto podre por dentro e sem alma ... talvez eu seja um pouco parecido com ele afinal ...

      *David enfia a faca na mesa de madeira na frente dele*

      ... mas para esses outros vinte e nove homens que estrarão no ringue esse domingo, eu tenho poucas coisas para falar para vocês ... primeiro que vocês não conseguiram me derrotar tão fácil, vocês estão nessa luta para eu mostrar TUDO o que EU SOU CAPAZ de fazer, tudo o que eu aprendi com a vida. Vocês terão dificuldades de me tirar desse ringue assim como tem dificuldades em aceitar quem vocês realmente são, pessoas com a mente podre igual a minha, ou isolados do mundo pela sociedade, ou aqueles que isolam os outros por serem diferentes. Vocês ainda estão perdidos em suas mentes fracas e sem conteúdo, mas eu estou aqui e posso guia-los.

      Então a todos os participantes do Battle Royal, eu desejo uma boa sorte, mas saibam que a vitória não virá para vocês de nenhuma maneira, pois eu estou nessa luta, e essa taça vem comigo para casa. Pois eu PRECISO mostrar quem EU SOU!

      *David abre os braços enquanto a câmera vai se distanciando*

      The Twisted Mind of The Debarred
      David Flair

      Excluir
  9. A câmera entra na sala de reuniões da sede corporativa da PWF, onde sentado em uma cadeira de couro atrás de uma grande mesa de madeira excelente para se fazer negócios, se encontra “The Chairman” Evan Miller com seu belo terno impecável. Ele vê a câmera se aproximando e fala:

    Aí estão vocês. Puxem uma cadeira, sentem-se, pois eu tenho muito a falar sobre o que está acontecendo aqui, sobre os Horsemen. (Suspiro profundo) Por até quanto tempo vive um cavalo? Não me entendam errado, eu não estou querendo sacrificar nenhum animal, eu só realmente estou cansado de Ted Dibiase Sr! Já derrotei EC3, já derrotei Brian Pillman e já derrotei Ted Dibiase Jr, mas por algum motivo eu não consigo me livrar do homem por trás disso tudo, embora eu esteja bem confiante de que essa corrida contra os Horsemen termina aqui no Summerdriver, e não será Dibiase o cavalo mais rápido a primeiro cruzar a linha de chegada dessa vez.

    Essa não é uma conversa nada fácil, Dibiase tem sido parte dessa empresa por anos, eu sei disso, eu reconheço seu valor, mas no mundo empresarial infelizmente muitas vezes precisamos colocar as coisas na balança. Brock Lesnar é atualmente o PWF Superstar que mais me rende lucro, mas se daqui a 10 anos ele se tornar um lutador que perde todas suas lutas, que o público não tem mais interesse em vê-lo lutando, que o público não tem mais interesse em comprar seus produtos, um lutador que gera mais gasto para empresa do que retorno financeiro, infelizmente eu terei que deixá-lo ir embora. Demiti-lo para ser mais direto ao ponto. Talvez possa ser ofertado alguma proposta por de trás das câmeras, algum cargo como preparador físico, produtor ou coisa do tipo, mas só se ele tiver essa capacidade de ainda contribuir para a empresa, o que não é o caso de Ted Dibiase Sr. que se tornou alguém que mais faz mal a essa empresa do que bem, e mantê-lo aqui dentro já não é mais uma opção. Isso precisa acabar aqui.

    Chega de artimanhas que fazem as pessoas questionarem a integridade desse esporte, chega de apropriação de recursos da empresa para benefício pessoal, chega de comprar árbitros para vantagem em próprias matches, chega disso tudo. As evidências estão todas aí e todos já puderam ver como ele utiliza sua posição de forma extremamente nociva para essa empresa e para essa indústria como um todo. A única coisa com o que ele se importa é sua própria conta bancária, eu sei a gravidade do que estou acusando, mas eu tenho o respaldo de provas comprovadas e vista por vocês pelos últimos anos para dizer cada palavra do que eu digo. Esse cavalo... infelizmente precisa ser sacrificado.
    (Com voz extremamente firme) Não é isso que essa empresa representa. Não é assim que fazemos negócios aqui. Nossa reputação é baseada na honestidade, na transparência e na confiança. E, francamente, Ted DiBiase Sr. está minando tudo isso. A política interna agora é essa, a eliminação do Horsemen restante para garantir o bem estar desse lugar que importa mais do que tudo para mim. Isso aqui é minha vida e por isso será minha missão final, dessa vez com Dibiase impossibilitado de qualquer tipo de interferência externa, finalizar a história no que será para sempre minha última match! Isso mesmo, eu encerro minha carreira dia 27 de agosto de 2023 no evento mais quente do verão americano! Ted Dibiase Sr, você sempre disse que todo mundo tem um preço, pois no que será nossas últimas matches pela PWF chegou finalmente o momento de você descobrir que reputação e integridade são inegociáveis, e ninguém está acima da PWF ou das regras que a governam, isso inclui a mim e inclui a você também! Fim de reunião! Evan Miller começa a juntar uns papeis que estavam em cima de sua mesa, enquanto a câmera que o filmava é desligada, encerrando o vídeo.

    “The Chairman”
    Evan Miller

    ResponderExcluir
  10. Si hortum in bibliotheca habes deerit nihil...

    Eu me encontrava sentado ao pé de uma árvore, que se encontrava ao redor de um belo lago azul de água cristalina. Já era noite, e as estrelas brilhavam forte no céu. Uma fogueira iluminava o ambiente, fornecendo luz o suficiente para iluminar o livro que estava em minhas mãos. Era um livro grande, pesado, envolto por uma grossa capa negra. Suas páginas também tinham uma tonalidade escura, mais precisamente acinzentadas, e suas letras adornavam um tom dourado bem forte. Sua linguagem era mista, revezando entre o português, inglês e latim. Eu então abro o livro em sua primeira página e começo a leitura do mesmo.

    “...É novamente alguém com a caixa de papelão na cabeça escrito "Under Rated / Over it"!!! Dessa vez não tem como ser Dark Allin!!! O que está acontecendo???...”
    .
    .
    .

    1...2...ohhh...3! Dark Allin vence SE7H via pinfall!

    Viro para a página seguinte e continuo a leitura.

    “... Bram sobe ao ringue, entrega uma caixa de papelão na mão de Dark Allin (talvez a que vimos na Crowd duas semanas atrás no PPV) e em um Mic fala com ele...”
    .
    .
    .

    Nenhuma página é deixada para trás, uma a uma as mesmas são lidas em sequência: a primeira vitória dos Messiahs, o escorrego na PileMania IV, a sequência de vitórias seguintes ao PPV, o triunfo na Feast or Fired Match, o cash in em cima da Bad Company, as primeiras defesas do título, e por fim, os embates da World Tag League. Ao folhear para página seguinte, a mesma se encontra parcialmente vazia, possuindo apenas o subtítulo da mesma. “Veni, vidi, Vici”, esse era o subtítulo que era a única coisa presente nessa página.

    Quando eu digo que a história vem sendo escrita semana após semana, eu não digo isso da boca pra fora. Os acontecimentos registrados no Book Of Darkness são a prova de que a revolução pregada por nós segue a todo vapor, se fortalecendo semana após semana. Esse não é um livro composto apenas por uma ou duas páginas, mas sim por robustos e números capítulos, aonde cada página dentro do mesmo descreve a nossa gloriosa trajetória. Assim como diversos livros históricos, esse será mais um ao qual viverá por toda a existência, servindo de base e inspiração para as mais brilhantes mentes do futuro, porém com uma diferença para os demais: a sua história foi escrita ao vivo, para todos aqueles que abriram os seus olhos para a mesma. Não há como contestar sequer uma vírgula do que está escrito aqui, pois o conteúdo do mesmo não é formado apenas por meras palavras, mas sim com centenas de imagens, lembranças e documentações, além do relato daqueles que vivenciam o presente.

    Muita história já passou por aqui, desde o primeiro dia ao qual os Messiahs desenhavam seu primeiro sinal de união. De lá pra cá, a nossa irmandade se tornou não apenas uma escolha de alma e de coração, mas passou a ser de sangue. Hoje, os Messiahs são filhos da mesma revolução, e lutam para representar e expandir a mesma. Nós somos a prova viva do famoso ditado “Ad astra per ásperax”, que remete exatamente aquilo que pregamos: que através da dificuldade que se obtém as estrelas. E hoje, duas estrelas repousam em nossos ombros, estrelas essas que nos coloca em um patamar de enorme exigência. Hoje, os Messiahs são o nome a serem batidos pelas outras duplas presentes na World TAG League, aonde todos irão dar 100% de si pelo gostinho de derrotarem aqueles que estão no topo hoje. Mas o trono, ao mesmo tempo que nos traz força, eleva também a sabedoria, e será justamente isso que fará com que os Messiahs superem os 100%, com o necessário para derrotar cada um de nossos adversários.

    Mas isso é apenas o início de nossa trajetória, ainda há muito o que se vivenciar e ser escrito nesse livro. Em breve, mais um capítulo estará descrito aqui, talvez sendo ele o mais importante do mesmo até o momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Nesse momento Dark Allin surge atrás de Bram. Ou será que ele estava ali esse tempo todo, só que fora do alcance da luz da fogueira?]

      E todo esse conhecimento nos levará ao nosso objetivo. Saber como funciona a mente humana é realmente algo desafiador, saber como atingir as mais profundas camadas do nosso subconsciente é uma missão ingrata que pode levar anos para ser realizada. Mas estamos aqui, buscando trazer a libertação, contar não apenas a nossa história mas a desse mundo que vivemos, de como as coisas parecem estar indo na direção contrária, de como os mares avançam em nossa direção, de como os ventos sopram contra nós e de como a humanidade parece estar regredindo dia após dia. E quando afirmamos que estamos aqui sacrificando tudo, dispostos a dar uma segunda chance, vocês não compreendem, acham tudo isso muito longe do nosso alcance, e não estou dizendo que não esteja, mas por outro lado, decidem acreditar e comprar a ideia de que nomes como a Awesome Prime, os Hollywood Blondes ou até mesmo a Bad Company possui alguma missão nesse Summerdriver! Prestem bem atenção nisso, apenas alguns segundos nos separaram a nossa vitória certa, de um amargo empate. Isso realmente não estava nos planos, Paul e Awesome deram um jeito de sobreviver, de sua maneira eles foram inovadores.

      Mas como um livro que começa a entregar seu grande plot twist algumas páginas antes, vimos que esse feito não poderá ser sustentado! A Bad Company também tentou nos contornar, mas a cobrança da dívida ainda assim veio para eles, e foi cruel! Não será diferente com esses outros dois, somos inevitáveis e talvez por isso a estratégia que as pessoas buscam usar contra nós seja essa, achar alguma maneira criativa de sobreviver ao fechar do caixão. Muitas duplas tombaram, outras tantas ainda seguem impunes, mas o destino é claro e inalterável. Você pode lutar contra ele, pode esticar a sua expectativa de vida, mas no fim você terá que dizer Adeus... você terá que se jogar na escuridão eterna! E como Bram bem disse, esse livro é eterno, segundos, minutos, horas, dias, meses, anos... nada disso interfere em sua estrutura, seguimos fazendo história, e seguimos o alimentando, para que no fim de tudo, ainda haja provas de que fomos até as últimas consequências por um ideal no qual acreditamos.

      E agora nos direcionamos a mais um capítulo, mais uma vez nossos caminhos irão se cruzar com os sobreviventes, aqueles que buscam tornar esse mundo um antro de corruptos acomodados, que contribuem para o funcionamento da grande e engenhosa máquina que eles mesmos construíram, uma máquina repleta de correntes, roldanas, engrenagens e parafusos que apesar da arquitetura complicada e misteriosa, é simples e banal, uma máquina que gira em círculos, um ciclo vicioso onde se tem a impressão que vai pra frente, mas no final retorna ao mesmo ponto... ou seja, com essas duplas não se há avanço, apenas estagnação. E é nesse capítulo que começamos a deixar mais evidente a nossa força e nosso poder, agora é hora de liquidar com três duplas de uma só vez, agora é hora desse capítulo tão importante Bram...

      Excluir
    2. E a escrita desse capítulo se dará com o embate que colocará os Messiahs frente a 6 oponentes, organizados em 3 duplas. Mas muitos de vocês devem se perguntar: Qual o motivo dos Messiahs conhecerem bem a fraqueza de cada um de seus oponentes? Bem, o Book Of Darkness não se trata de uma história apenas sobre os Messiahs, mas também sobre todos aqueles que, por obra do destino, cruzaram nosso caminho em algum momento. Suas penitências estão descritas aqui, e é por meio delas que o julgamento é decidido a cada um...

      Começo a folhear dezenas de páginas rapidamente, até que chego a uma página com dois rostos conhecidos: Brian Pillman e Gabriel Paccioni. Seus nomes eram escritos com letras vermelhas, com uma imagem de ambos logo abaixo.

      E aqui estamos nós novamente... Messiahs vs Bad Company...

      Sabe, ainda me lembro muito bem daquela noite na PileMania, aonde por uma obra ardilosa, vocês conseguiram sair com a vitória. Aquilo alimentou o ego de vocês, e vocês pensaram ser invencíveis, inquebráveis, indestrutíveis... Mas aí, os Messiahs vieram novamente e cumpriram aquilo que outrora já era esperado. Nós igualamos o placar, igualamos o jogo, e fizemos com que vocês sentissem o próprio veneno. Depois daquele dia, a Bad Company nunca mais foi a mesma. Em embates solo, eu e Allin provamos ser melhores individualmente contra cada um de vocês, e acho que vocês também enxergaram isso, pois no embate tão aguardado no Martinete, vocês simplesmente fugiram como covardes, se escorando em uma desculpa de que Pillman tinha “vôos maiores para alçar”. Bom, como nós previmos, Pillman fracassou, mais uma vez, e não conseguiu conquistar o título tão almejado para a Bad Company, e também como previmos, hoje eles estão aqui, correndo atrás daquilo que eles mesmos definiram como “prêmio de consolação”... Quanta hipocrisia, mas se tratando desses dois, essas atitudes já eram esperadas.

      Ambos se atropelam em suas próprias palavras, assim como em suas atitudes. De tudo o que eu já vivenciei dentro dessa empresa, a atitude da Bad Company definitivamente pode ser tratada como a mais teimosa e hipócrita de todos. Mas o Book of Darkness não falha, pois a sua leitura do destino é precisa. Nós sabíamos que aquela noite no México não seria a última vez a qual dividiríamos um ringue, e aguardamos pacientemente pelo traçado perfeito do destino. E que belo traçado o destino nos proporcionou... Em breve, nós colocaremos a prova cada uma das nossas palavras proferidas a tanto tempo para a Bad Company. Você se lembra do elo fraco, Pacci? Pois bem, a prova definitivamente será em breve. Pillman cairá de joelhos perante nosso poder, e naquele momento em que ele mais precisar de você, você fracassará, assim como você tem feito por toda a sua vida miserável. E Pillman, se você acha que enfrentou um desafio de verdade no Martinete, sinto lhe informar, mas aquilo não chegou sequer perto do pesadelo que iremos proporcionar a você e Pacci.

      Os Messiahs cumprem o que prometem, e nós conseguimos ver o medo em seus olhos, o verdadeiro e genuíno medo do julgamento. Vocês sabem da crueldade e da destruição a qual o julgamento proporciona para aqueles que, por algum motivo, são submetidos ao mesmo. Tudo isso culminou para que, em uma atitude desesperada, vocês fugissem pela primeira vez em suas carreiras. Mas querem saber de uma coisa? Os Messiahs sabem ser piedosos também de vez em quando, então escutem o meu conselho: Fujam! Fujam pela segunda vez! Se escondam, se escondam bem longe do Messiahs, e não ousem jamais cruzar nosso caminho novamente, ou o inferno cairá sobre os seus ombros, e aí, meus caros, não haverá o que libertar vocês disso...

      Excluir
    3. Folheio mais algumas páginas, até que chego a mais uma de nossos oponentes. Dessa vez, o nome da Hollywood Blondes aparece: Shelton Benjamin e Tyler Breeze. Assim como a Bad Company, seu nome era destacado em vermelho, com suas respectivas imagens abaixo dos nomes.

      E mais uma vez, o destino faz com que o passado se cruze com o presente, não é mesmo meus caros? Ainda me lembro da primeira vez em que ambos cruzaram o meu caminho, em um momento bem diferente. Muita coisa mudou de lá para cá: Os Messiahs surgiram, nós alcançamos a glória, enquanto Tyler Breeze e Shelton Benjamin ficaram jogados as traças, de onde jamais deveriam ter saído. O primeiro a cruzar o caminho da revolução foi Shelton Benjamin, lá no longínquo Take me In 142. Logo depois, na edição 144, foi a vez de Tyler Breeze. Mas assim como os demais adversários que já se colocaram em meu caminho, nenhum deles teve a capacidade de me dar o mínimo de trabalho, e foram vitórias fáceis. Nesse momento, a Hollywood Blondes sequer existia, e até mesmo o parceiro de Breeze era outro, ao qual também sucumbiu aos meus pés. Mas as coisas mudaram bastante desde então...

      Meses depois, aqui estamos nós novamente, mas dessa vez em uma configuração diferente. Hoje eu tenho ao meu lado meu irmão, aquele que escolheu caminhar ao meu lado, tomando escolhas em conjunto, em prol da revolução. Sacrificamos tudo, muito mais do que qualquer um pode imaginar, e isso nos rendeu o patamar ao qual nos encontramos hoje. Mas e quanto a vocês dois? Enquanto eu e Allin vencíamos a Feast or Fired Match, vocês estavam assistindo tudo isso do sofá de suas casas! Percebem a diferença? Nós construímos um legado durante meses, enquanto vocês nem nos shows eram escalados. Essa é a nossa diferença, os Messiahs possuem bagagem, possuem histórico, possuem cicatrizes de guerra, enquanto a Hollywood Blondes possuem o que? NADA! Vocês colecionam apenas fracassos em seu passado, e acreditam que essa união poderá dar um novo rumo a história de ambos. Mas não pensem que vocês possuem alguma chance contra os Messiahs, pois vocês simplesmente não possuem! Algumas simples vitórias contra outros fracassados não lhes colocam no mesmo patamar que nós, e em breve, nos provaremos isso a vocês! O julgamento também se aproxima de vocês meus amigos, e assim como a Bad Company, aconselho a vocês que fujam enquanto há tempo, pois se o martelo for batido contra vocês, o inferno cairá sobre os seus ombros e sua mente, sua alma será esmigalhada, e tudo aquilo que vocês tanto lutaram para conquistar, simplesmente será reduzido ao pó, sem sequer uma lembrança daquilo que um dia já foi a Hollywood Blondes.

      O Book of Darkness é implacável, a história está aqui para ser escrita, e a dos Messiahs é gloriosa, grandiosa e inesquecível. O nosso legado é eterno, nossa batalha está apenas começando, mas mesmo assim já construímos o pavimento para um futuro brilhante, aonde a revolução não mais caminha, mas já começa a simular seus primeiros movimentos de corrida. E quanto a da Hollywood Blondes? O que tem feito para serem lembrados ou para construir algo para o futuro? Vocês não possuem motivações, apenas uma falsa fantasia de que as coisas irão melhorar para vocês... porém não vão. Eu volto a repetir, escolham cada passo a partir de agora com sabedoria, pois ele pode ser o último...

      Excluir
    4. Folheio mais algumas páginas, até por fim encontrar os nossos últimos adversários: Logan Paul e Felipe Awesome, a Awesome Prime. Da mesma maneira que as anteriores, nomes em vermelho e suas imagens logo abaixo preenchiam o espaço da folha.

      A Awesome Prime conseguiu um fato que nenhuma outra dupla até hoje havia conseguido: saíram vivos de um combate contra os Messiahs. Mas isso não significa que eles saíram com a vitória, muito pelo contrário, bastaria mais alguns segundos para que o esperado acontecesse, e o último prego do caixão da Awesome Prime seria martelado. Mas sintam-se orgulhosos, pois isso é o mais próximo que vocês irão chegar de uma vitória contra os Messiahs, pois em nosso próximo encontro, as coisas já serão um pouco diferentes, e a nossa motivação será apenas uma: a manutenção de nosso legado e nossa revolução...

      Mas apesar disso tudo, uma coisa vem me intrigando desde o nosso último encontro. Sabe, vocês julgam nossos métodos, nossas crenças, nossas filosofias, vestimentas, tudo aquilo que nós somos. Mas se esquecem que tudo isso é o que forma os Messiahs Of Darkness, toda essa imensa cadeia complexa de inúmeras habilidades, pensamentos e atitudes é o que é responsável por todo o nosso poder, e é por isso que nós nos encontramos aqui, empunhando os UnTTC. Mas e quanto a vocês? O quão complexos são? O quão vocês estão dispostos a vivenciar novas experiências, abrir mão de outras, para evoluir espiritualmente? Vocês são seres rasos, seres tolos, fúteis, que enxergam o mundo com a lente da ilusão material. Vocês nos acusam de viver em um mundo de fantasia, mas a verdade é que esse mundo fantasioso só existe na mente de vocês.

      Os Messiahs enxergam o mundo de uma forma diferente. Não uma forma fantasiosa, mas sim uma esperança para um futuro melhor. A nossa batalha para isso tem sido diária, árdua, com muito suor e sangue derramado. Como eu disse, o nosso legado já é grandioso, mas ainda está apenas no início de sua construção. Mas todo legado é construído com uma mescla de alma, coração e mentalidade. Não adianta optar pelo caminho correto, mais recompensador, se ele irá ruir a sua alma, se ele irá despedaçar seu coração, ou acabar com a sanidade de sua mentalidade? Decisões precisam ser tomadas o tempo todo, mas uma decisão precipitada pode acabar com toda uma jornada que está em uma bela no crescente. E é justamente isso que vocês tem feito, ao insistirem em permanecer em nosso caminho. Mas agora, a limitação de tempo que impediu que vocês caíssem de joelhos perante os Messiahs simplesmente não existe mais, portanto nada nem ninguém poderá salvar vocês do julgamento que está prestes a acontecer.

      As penitências as quais vocês devem pagar estão se acumulando no Book of Darkness. Mais uma vez, ele é implacável, a justiça dele funciona, e o martelo, quando batido, não volta atrás. Comparecer ao julgamento é suicídio, e ele está apenas aguardando o início para trazer o pesadelo vivo a sua mente e corpo, agarrando em seus braços e não lhe permitindo se agarrar em nada para lhe salvar. Ele despedaçará sua alma em milhões de pedaços, sendo impossível de junta-la novamente. Então tomem a decisão correta, o vosso futuro depende disso...

      Então corram, fujam, enquanto há tempo hábil para isso, pois a partir do momento em que a escuridão cobrir sua face, não permitindo que sua visão avance, sua voz ecoe, e seus braços se agarrem a salvação, será o momento em que vocês conhecerão o verdadeiro terror...

      Excluir
    5. A escuridão me fez enxergar novos horizontes, minha antiga passagem pela PWF me trouxe mais problemas do que conquistas, mais decepções do que alegrias, mas ainda assim ela me ensinou algo de muito valor. De que esse mundo já tem gente demais tentando conquistar, se beneficiar e se vangloriar, e poucos realmente dispostos a fazer algo a mais, não apenas por si, mas pleo próximo. Quantas pessoas você pode verdadeiramente confiar? Porque vejo diante de mim casos assim, duplas que estão inclusive nesse combate e que não podem confiar plenamente em seu parceiro, que devem andar sempre um de frente para o outro, sem nunca dar as costas... é algo deprimente isso, e que deve ser extinguido! Se você cresce, apenas você se beneficia disso, agora se a humanidade cresce, então todos incluso você, se beneficiará disso. Mas sinto dizer que isso é algo ainda fora do entendimento das grandes massas... Ainda é mais fácil censurar as minorias que estão trabalhando em prol da evolução, é mais confortável derrubar algo que está sendo erguido do que ajudar a carregar o peso. Nós os Messias estamos em busca de algo muito além do que esta empresa tem a oferecer, mas porque não começar por aqui? Porque não dar uma experiência nunca antes vista para esse público? Não é porque estamos com um livro aberto em mãos que estamos inventado histórias... não, estamos aqui fazendo relatos, que podem chocar, ou até mesmo surpreender, mas não digam nunca que não estamos sendo francos e honestos com todos.

      Eu e meu irmão estamos aqui para ouvir qualquer alma angustiada, estamos aqui para qualquer um que busque socorro, que busque uma resposta para as suas angústia, mas não toleramos pessoas que teimam em seguir pensamentos retrógrados, que colocam bens materiais a frente de tudo, que não pensam em hipótese alguma no bem maior, e querem apenas se sentirem vitoriosos as custas da desgraça alheia! Nós nos dedicamos a esses cinturões desde o primeiro dia, enquanto outros o enxergam somente como algo para segurar temporariamente, para tentar alavancar sua carreira e logo mais lucrar muito mais dinheiro, e assim voltamos aquela máquina a que me referi lá atrás. Estamos em tempos difíceis, não há espaço para ser mesquinho, ou você está a favor da evolução ou está contra ela... e se está contra ela, você não precisa de um guia, logo não temos como lhe ajudar, e então estamos num empasse! Você cruzou o nosso caminho, o caminho dos Messiahs Of Darkness, e isso lhe renderá um fim trágico! Desacreditados? Subestimados? Não mais!

      Excluir
    6. Os Messiahs já proporcionaram inúmeros julgamentos ao decorrer de nossa estrada, e ao final de cada um deles, uma sentença era definida. Crucificação, reduzido a cinzas, mar de lama, corroído por veneno, todos esses já foram decretado como castigos ao nossos adversários. Ambos consomem corpo e alma em uma tormenta cruel e punitiva, que faz com que o arrependimento de seus pecados seja imediato. Porém, por mais cruel que tudo isso possa parecer, não é a pior dor que alguém pode sofrer. O Book of Darkness não é o único livro a fazer parte dos estudos dos Messiahs. Nós utilizamos tudo que está ao nosso alcance, ao nosso redor, para agregar conhecimento em nossas vidas. “Si hortum in biblioteca habes deerit nihil”, essa frase representa exatamente a filosofia dos Messiahs: Nada faltará aos homens que tem um jardim e uma biblioteca. A natureza e o conhecimento dão poder ao homem, conhecimento esse que utilizamos em nosso dia a dia, para ampliarmos nossa revolução e fortalecer nossos corpos, mentes e almas. Mas serve também para executar o julgamento de nossos adversários, e hoje, nós pensamos em um muito especial...

      Folheio o livro novamente, passando por inúmeras imagens dos julgamentos já realizados, até que enfim chego a uma página vazia. Retiro então uma caneta dourada do meu bolso, a qual a encaro por alguns segundos.

      Nós andamos pensando: o que seria pior que um castigo que traz tormenta para corpo, mente e alma, tudo ao mesmo tempo? Muitos achariam que não existe castigo pior, mas o conhecimento dos Messiahs vai além do imaginável. Para exemplificar, irei contar uma breve história para vocês, uma história de um homem que foi a guerra uma vez, e que isso mudou completamente a sua vida...

      Utilizo a caneta para começar a escrever algumas coisas no livro, juntamente com algumas imagens. Ao finalizar, as encaro por alguns segundos. Viro então o livro para frente, revelando imagens de todos os nossos oponentes, em fardas de exército, servindo durante uma batalha.

      Excluir
    7. Era uma vez um homem, chamado Joe. Joe era um jovem recruta servindo durante a primeira guerra mundial, até que algo iria mudar a sua vida por completo, e para sempre. Uma mina terrestre foi responsável por levar embora suas pernas, braços, olhos, nariz, orelhas, maxilar, dentes e língua. Com isso, ele permanece preso em um leito de hospital, aonde é mantido vivo por meio de uma traqueostomia. Contudo, sua mente e sua alma permanecem intactos, o mantendo vivo e lúcido para tudo aquilo que o mesmo consegue sentir ao seu redor. Suas lembranças também permanecem vivas, de um passado distante, com memórias de pessoas as quais jamais poderá compartilhar o futuro. E qual seria o seu futuro? Conviver nessa condição até que o restante de seu corpo se deteriore? Não é isso que Joe deseja. O mesmo utiliza da única maneira que tem para se comunicar, através do código Morse, mas tudo aquilo que o mesmo solícita é negado. Então, com o último desespero de sua alma, o mesmo repete por inúmeras vezes...me mate... me mate... me mate... porém, assim como os demais, esse seu desejo jamais será atendido... E esse será o futuro de Joe, preso em um corpo morto, sem utilidade, porém com alma e mente vivos, o mantendo acordado de todo aquele pesadelo... com isso, restará apenas a Joe pronunciar duas coisas... s.o.s... me ajude...

      Viro o livro novamente para mim e retomo a escrita na página seguinte. Ao vira-la, revelo um novo desenho: os corpos de nossos adversários mutilados da mesma maneira que o corpo de Joe. Ao redor dessas imagens, inúmeras palavras em latim.

      O pior castigo que um homem pode ter, e ver seu corpo totalmente destruído, inutilizado, mas aonde sua mente e sua alma permanecem intactas, lhe mantendo lúcido de todo aquele horror ao qual está preso. Em poucas horas, nós iremos dividir o ringue com os adversários aos quais mencionei, e saibam que, tudo aquilo que ocorreu a Joe na história, ocorrerá a vocês! Vocês irão suplicar por misericórdia, pela morte, mas ela não virá! Vocês estarão presos eternamente nessa condição. Nós seremos as trevas que irão lhes aprisionar, tudo o que vocês poderão ver será apenas o mais absoluto horror! Não poderão viver, tampouco morrer, viverão para sempre presos numa prisão de seu próprio corpo! Nós seremos a mina terrestre que levará sua audição, sua visão, sua fala, seus braços e suas pernas! Aprisionaremos sua alma nessa prisão, e tornaremos sua vida em um verdadeiro inferno! Vocês passarão a vida pronunciando “s.o.s, me ajudem”, mas nem a mais forte fé resgatará vocês desse tormento! Essas palavras sairão de sua boca dia e noite, mas em sua mente, apenas duas lembranças virão... lembranças da voz dos Messiahs... lembranças da noite aonde a tormenta iniciou em suas vidas. Mas a morte não virá cedo a vocês, pois antes, faremos questão de divulgar aos quatro cantos do mundo o horror a vida daqueles que se opõe ao caminho dos Messiahs. Vocês virarão atrações do mais macabro circo dos horrores, servindo como lição para todos aqueles que imaginarem cometer o mesmo erro que vocês cometeram. E como lembrança dessa noite, duas frases ficarão marcadas aonde quer que vocês passem...

      Memento Mori
      Si vis pacem, parabellum
      PWF Undisputed Tag Team Champions

      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum

      Excluir
  11. 🎙️ *Jey Uso no Backstage!* 🎙️

    Jey Uso: Ei, ei, ei! Ouçam aqui, família! Hoje, estou aqui para falar sobre algo grande, algo que vai fazer vocês todos se levantarem e prestarem atenção!

    Jey Uso: Estamos falando da Battle Royal, manos e minas! Você já sabe, a luta onde 30 dos lutadores mais durões deste negócio se reúnem no mesmo ringue e fazem o que fazem de melhor: LUTAR!

    Jey Uso: Esta é a noite onde as rivalidades se acirram, as contas são acertadas, e apenas um homem ficará de pé no final, sendo coroado como o verdadeiro CAMPEÃO da batalha real!

    Jey Uso: Não importa se você é o mocinho ou o vilão, no fim das contas, o que importa é quem é o ÚNICO a sobreviver e reivindicar a vitória. Porque na Battle Royal, não há amigos, não há aliados, só sobreviventes!

    Jey Uso: Eu, pessoalmente, vou estar lá, pronto para mostrar ao mundo por que os Uso são a realeza desta luta livre! Ninguém pode me parar, mano! Ninguém!

    Jey Uso: (Aponta para a câmera com intensidade) Então, estejam prontos, A batalha está chegando, e ninguém vai querer perder o que vai acontecer. Preparem-se para a ação, preparem-se para o caos, porque a Battle Royal vai pegar fogo!

    Jey Uso: (Levanta um dedo no ar) E lembrem-se, Uso sempre sai por cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jey Uso: meu trabalho aqui já foi feito, Mas antes de eu sair, deixem-me falar um pouco sobre o que significa ser um Uso! (Bate no peito com orgulho) Nós, Usos, não somos apenas uma dupla de luta livre. Somos uma FAMÍLIA, mano!

      Jey Uso: (Aponta para o logotipo dos Usos no seu uniforme) Nossa história é longa e cheia de sacrifício. Crescemos nas ruas deste negócio, lutando por cada chance, cada oportunidade. Não somos só irmãos de sangue, somos irmãos de CADEIA, de CORAÇÃO!

      Jey Uso: E Roman Reigns, meu primo, o "Chefe" da família. Ele não é apenas o chefe deste grupo, ele é o CHEFE de toda a luta livre! (Fecha os olhos por um momento, como se refletindo) Ele é o chefe da tribo, e ninguém, absolutamente NINGUÉM, irá conseguir derrubar a gente do topo

      Jey Uso: Roman Reigns é o cara que lidera o caminho, e os Usos estão aqui para mostrar o futuro, para defender seu trono, e para lutar pela família. Não importa o que aconteça, os Usos estão sempre unidos!

      Jey Uso: Portanto, Vocês que vao participar da Battle Royal, se acham que podem nos derrubar, pensem de novo! Somos uma família unida, e quando os Usos e Roman Reigns entram no ringue, a vitória é uma CERTA!

      Jey Uso: Esta é a nossa casa, esta é a nossa luta, e a vitória é a nossa MISSÃO! Preparem-se, família, porque a Battle Royal está prestes a se tornar um campo de batalha Uso!

      Jey uso: Mesmo se meu irmão ser eliminado, eu vou lutar por ele, mesmo se eu for eliminado ele irá lutar por mim, ele me protege e eu o protejo... ISSO É USO! ISSO É BLOODLINE! (Ele levanta o dedo assim finalizando a promo)☝️

      (Postando pro Jey Uso)

      Excluir
  12. Merecer ser coroado nesta noite é uma tarefa desafiadora. Estou rodeado de pessoas genuinamente merecedoras, cada um de vocês merece seu momento de destaque. Reconheço que todos vocês merecem conquistar um lugar ao sol. No entanto, eu passei por um caminho recheado de espinhos para estar aqui. Não posso permitir que o respeito seja maior do que a vontade que pulsa no meu coração.

    Com certeza, estamos entrando em uma nova etapa e é fundamental que não tenhamos medo pela busca Perfeição de Artemis. Na Brutalidade de Takeda. Na Ascensão de Marshall. Na Implacabilidade de Brody, ou na Frieza de Alone. Tudo isso é passageiro, Mas o espírito que há dentro de mim nunca foi.

    O mundo está repleto de imperfeições e contradições. E a luz que vocês percebem nos meus olhos nunca se enfraqueceu diante do mundo sombrio que todos afirmam existir! Isso não me faz menor perante Brody, não me torna submisso diante de Artemis e não me faz recuar diante de Marshall, Takeda ou Alone. Essa luz me inspira a lutar e alcançar a maior conquista na minha carreira A Ultimate X!

    Zach Gowen


    (Postando pro Zach Gowen)

    ResponderExcluir
  13. [Pillman está sentado numa pequena escadaria em frente a um prédio no subúrbio da Filadélfia, ele está fumando e brincando com o broche de smile da Bad Company]

    Eu cresci logo mais ali pra cima, conheço essas ruas de cima pra baixo, eu podia andar aqui de olho fechado e ainda te falava os pontos turísticos dessa porra de lugar. Onde o Velho Earl morreu, onde meu amigo Travis teve a segunda overdose, onde meu pai ouviu o diabo pela primeira vez e acertou o Chevelle vermelho num poste, onde o mesmo diabo falou comigo pela primeira vez. Eu poderia te mostrar a esquina que minha mãe percebeu que agora eu escutava mais o diabo do que ela.

    Isso daqui é o mundo real, isso é da onde eu saí, mas aqui é o que nunca saiu de mim, você consegue enxergar pedacinhos de Pillman por aí, e eu nem tô falando do meu sangue que já escorreu por esse lugar, eu tô falando de cada detalhe, de cada sujeira desse lugar, e cada sujeira é a sujeira da minha alma. As rachaduras dessas ruas são as cicatrizes que eu nunca vou perder. Os gritos, risadas de merda e choro que vocês ouvem por essas ruas são as vozes que nunca calam dentro dessa cabeça! Isso é a verdade.

    E mais verdade do que olhar de onde você veio é olhar pra esse mesmo lugar e conseguir enxergar tudo que não tá mais ali. Talvez seja teu sonho enterrado numa vala de indigente, talvez seja sua esperança sendo escondida em pilha de lixo como qualquer outra merda que não vale mais nada. É porque você traçar todo caminho que você percorreu é o melhor jeito de entender que tudo que você tem agora, não vai valer nada daqui pra frente, você vai ter lembranças desses momentos, você vai ter marcas pra não te deixar esquecer por onde você passou, mas você vai sentir falta do que você tem de valioso agora, você vai torcer pras coisas voltarem a ser tão boas como eram. Você vai entrar na lata de lixo torcendo pra encontrar, nem que seja um pedacinho, da sua esperança, só pra perceber que ela nunca valeu de nada! ESSA É A REALIDADE!

    E eu não poderia estar mais puto, tendo que enfrentar as 3 duplas mais fora da realidade desse lugar. E olha que eu lutaria contra qualquer um, mas me cansa, me deixa entediado ter que vir aqui e olhar pros egos deles se chocando toda vez que chegam perto um do outro. É uma batalha de vaidade que, porra, vai tomar no cu… A maior preocupação de cada um deles ali é se a maquiagem ainda tá no lugar, velho? Eu não me importo com que cada um deles acha, deixa de achar ou quer parecer que acha. Eu me importo com o que cada um deles tem pra oferecer naquele ringue. Eu me importo em saber até onde eles vão por aquele título? Até onde cada um deles deixaria a própria mentira, por aquele título? Até quando eles conseguem manter cada uma de suas mentiras e não perder aquele título? Até quando o título de duplas vai se manter na mediocridade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falando em mediocridade… Felipe e Logan… Eu só consigo enxergar isso quando vejo vocês, até o nome de vocês é medíocre. Vocês podem até ter tido um grande combate contra os Messiaaahhss, mas eu não conseguiria me lembrar de um momento marcante. Não conseguiria contar quem sofreu pin em quem, não conseguiria lembrar a cor que vocês resolveram combinar pra entrar naquele ringue. Não tem nada de grandioso em nada do que vocês fazem, o talk show é tão medíocre quanto, é um grito de desespero por relevância e é cansativo ter que ouvir esses gritos medíocres, é cansativo ter que ver essa insistência em aparecer aqui clamando por uma chance de olhar para aqueles títulos de perto, porque honestamente? É o máximo que vocês podem ter daqueles títulos é o relance de quando a Bad Company levantá-los mais uma vez!

      Mas eu não poderia contar muito com vocês, um apresentador medíocre e um influenciador mais medíocre ainda. Vamos fazer um combinado? Aproveitem esse momento, tirem o máximo de proveito do ponto mais alto da carreira de vocês nesse Summerslam, ganhem seguidores, views, likes, qualquer merda que vocês considerem relevantes e saiam, SAIAM do caminho. Por que se a única coisa que vocês ainda tem a oferecer para o mundo são esses rostinhos também medíocres, eu posso garantir que vocês não vão ter mais nada a oferecer para esse mundo. E essa… essa é a realidade…

      Talvez seja difícil para The Hollywood Bitches entenderem a realidade, então hoje, eu vou falar pausadamente em termos que esses três patetas, possam entender. Vocês conseguem enxergar essas ruas, esses carros velhos, essa fumaça, aquela lanchonete que vocês nunca pisariam? Tudo isso aqui é o mundo real, esse mundo real que vocês acham que não pertencem é o mundo que faz o seu mundinho girar. Se esse mundo aqui gosta de um filme, ele ganha dinheiro, ganha sequência, participa de entrevistas, o cachê do ator que esse mundinho aqui gosta aumenta. Mas… Se esse mundinho aqui não gostar do que vocês estão fazendo, o mundinho de vocês para. O cachê diminui, o teu filme some, ninguém vai mais comentar e o melhor de tudo, talvez eles façam outro filme de merda, com o mesmo nome, como chama essa merda? Eles fazem um remake? É esse o nome de merda? Foda-se, eles refazem, and guess what? Substituem os atores, e fingem que nada aconteceu, e ninguém lembra mais dos antigos…

      Talvez, pra vocês, Bitches, tudo está incrível, mas vocês precisam enxergar esse mundinho aqui, o mundinho que faz o de vocês girarem. Porque vocês são tão genéricos, tão iguais a qualquer outro, que no momento que esse continho de fadas não fizer mais graça pro Joey, pro Miller, ou pros fãs, eles trocam os integrantes, pintam o cabelo de loiro, e ninguém nem mais vai lembrar da primeira formação. Bem, o Breeze entende muito bem desse sentimento, ele tá acostumado a ser substituído por outros melhores do que ele, mas Shelton, seu ego aguenta essa mudança? Seu ego vai aguentar ver outro no seu lugar, se dando melhor que você? Talvez seja hora de descer desse pedestal… E perceber que no mundo real, o mesmo Joey que puxou o tapete pra Bad Company perder, é o mesmo que pode puxar a do Shelton e do Breeze, por melhores Bitches… Just sayin…

      Excluir
    2. Bitches… Vamos falar Latim? Que saudade de vocês Messiahs… No nosso último encontro, Paccioni me deu a brilhante ideia de deixar os senhores vencerem, pra focar num outro assunto… Mas as coisas não andam como o planejado, né? E no final, aqui está a Bad Company, mais uma vez, numa Battle contra outras 3 duplas pelo título… E sabe, assim como um Deja Vu, eu consigo ver a Bad Company campeã no final desta noite, e por mais dolorido que seja admitir, a Bad Company não deveria ter deixado esse títulos em mãos tão arrogantes por tanto tempo… Vocês não entenderam a lição quando venceram a Bad Company, vocês derrotaram Paccioni de uma maneira covarde, aliás parabéns por isso, ele ficou perturbado com vocês, vocês colocaram ele num loop de insegurança que eu nunca vi alguém ficar tão paranóico… Então parabéns… Parabéns por serem idiotas ao ponto de fazer BRIAN PILLMAN ter que colocar razão na cabeça de alguém? Vocês ao menos tem ideia do que vocês fizeram? Vocês deram mais ódio ao Demônio desse lugar… Vocês transformaram aquele ringue num vale das sombras e convidaram o demônio pra passear…

      Vocês nunca enfrentaram a Bad Company como vão enfrentar nesse SummerSlam, vocês podem trazer o jogo de xadrez de bosta, falar em quantas línguas quiserem, pintarem o rosto das cores que quiserem, falar a bobagem que quiserem. Mas vocês, VOCÊS vão pagar por esses pecados… O da mentira, de viver nessa mentira que vocês criaram, e independente de quão bons vocês são, do quão fooorte Bram é, do quão esperto Allin é, não importa, nada disso importa. This Sunday the Truth will Set you Free… E tal qual Poncius fez com o último Messiah, nós não vamos deixar outros falsos profetas ficarem esbanjando esses títulos, o único título que vão ter vai ser de espinhos. A única diferença é que dessa vez a Bad Company vai se certificar que não ressuscitem, seus bostas!

      [Pillman cospe no chão e mostra seu papel de reabilitação com o 4º passo sublinhado diversas vezes “Vigie seus Pensamentos!” e gargalha]

      Nesse fim de semana, vigiem seus pensamentos, suas ideias idiotas, as mentiras que vocês vivem, tomem cuidado por onde andam, com quem andam, e com quem falam… A única coisa que pode salvar vocês é o mundo e a dor real de uma verdadeira companhia!

      [Pillman estende a mão para entregar um broche de smile para uma criança, quando ela estende a mão também, ele joga o broche para o outro lado da rua. Pillman gargalha por segundos e manda a equipe de gravação ir embora]

      BRIAN//thevicious//PILLMAN

      Excluir
  14. Olhe ao redor, Roddy… Todos eles estão nesse exato momento se sentindo tão idiotas por tudo que falaram de nós. Foi um imenso prazer ver a cara de surpreso de cada um de vocês quando semana após semana Roderick Strong derrubava um adversário dentro daquele ringue e eu lembro exatamente as infames falas: “Acredito que Roderick Strong não irá superar Cesaro, ele está retornando com tudo. O diamante não será páreo para um Superman que aparenta ter mais vontade que o mesmo.”; “Ilja Dragunov está um degrau acima de Roderick, ele está disposto a fazer tudo para vencer ao contrário do Diamond Boy.”; “Adam Page pode estar em uma fase ruim, mas nada se compara a fase de decadência de Roderick Strong.”

    Todos vocês duvidaram e todos vocês se calaram quando a cada show Roderick subia naquele corner e erguia os seus braços atestando mais uma vitória. E eu quero que continuem assim, continuem duvidando, continuem dizendo que Roderick Strong não dará a volta por cima e que não tem chances alguma de recuperar o cinturão, pois será um prazer ver cada um de vocês com o queixo caído quando ao final da Caged Lion Match apenas o diamante estiver de pé! That's not a prediction….that's a spoiler

    Roderick Strong já esteve nessa mesma situação antes, como eu disse desde o começo ele é um perito em torneios, em todos os torneios que ele entra, no mínimo ele chega até a fase final. Infelizmente não conseguiu ganhar todos, mas mesmo assim o retrospecto está a seu favor. Em uma luta também com estipulação especial eu associei Roderick Strong a uma leão e disse que não era ele que estava preso aos adversários, mas sim o contrário e que deviam temê-lo, essa situação não muda, de fato, Roderick Strong pode não ter o ouro em mãos, mas continua sendo o homem a ser batido! Mas nessa luta não temos a presença de um leão e outras cinco presas, não posso ser hipócrita. Na verdade, temos outros cinco leões, que não necessariamente serão as presas de Roderick Strong, mas sim os seus rivais, cada um com uma particularidade e cada um com o seu calcanhar de aquiles.

    The Young Lion

    Estamos falando de uma estrela meteórica, muitos associam o começo de Austin Gamer ao início de carreira de Roderick Strong. Austin se mostra quase que imbatível, o mesmo tem a ferocidade e o ímpeto de um jovem leão que está a procura do seu lugar no bando. Austin tem um título em mãos e o ego do tamanho do mundo inteiro, ele acha que está a um passo de que todos se ajoelhem aos seus pés, ele pensa que a PWF deve o servir e não o contrário e todas essas vitórias em sequência como ele teve em seu início são o atestado que ele precisava para ter certeza de que este é o seu lugar, que ele nasceu para isso, que ele nasceu um vencedornato e que nada pode o parar, ele se acha um verdadeiro trem-bala, inalcançável, inatingível, imparável… A verdade é que Austin Gamer é um jovem leão e como um jovem leão ele não conhece as suas limitações, acha que é o mais forte, mas não é! Acha que é o mais inteligente, mas não é! O grande problema de uma nova geração de rookies é que eles acham que sempre serão superiores às gerações passadas e não conseguem enxergar as suas próprias deficiências. Austin está frente a sua grande prova de fogo e você acha que é a sua grande oportunidade de se tornar o maior leão entre todos esses, mas lhe falta experiência… Falta-lhe muita coisa… Assim como faltava para Roderick Strong no seu início, e convenhamos, Roderick Strong é alguém que está em um nível acima de você. Então Young Lion, boa sorte, você não está aqui verdadeiramente para competir, mas apenas para mostrar que consegue resistir alguns minutos com tantos lutadores superiores a você dentro daquele ringue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Lion who always stayed in the Shadows

      Quando falamos de sombras, você é perito nisso, correto, Rude? É o homem que sempre esteve nas sombras, talvez não seja culpa exclusivamente sua, o seu auge aconteceu durante uma geração que tinha lutadores como Brock Lesnar, Billy Kingston e Adam Page em seus primes, mas mesmo assim deve doer noite e dia pensar que talvez se você estivesse em outro lugar ou em outra época você teria mais sucesso do que obteve. A verdade é que sucesso você teve, mas não na proporção que todos esperavam, não teve tanto sucesso quanto o seu grande ego queria, correto? Nessa sua trajetória de vai-e-vem dentro da empresa era explicito o seu descontentamento cada vez que não conseguia se manter no topo ou falhava em conquistar o título máximo da empresa, sempre retornava mostrando uma nova versão de si mesmo para ver se dessa vez algo mudava, você tentava se enganar a cada semana… Você é o leão que sempre esteve na espreita desejando e esperando a queda de leões mais fortes que você, planejando um momento certo para dar um golpe certeiro e usurpar o trono de rei… E de fato você conseguiu, uma vez mas quanto tempo isso durou? Quase nada… E então você voltou ao lugar que lhe é cômodo: aos títulos de menor expressão, sem desvalorizar é claro a instituição, mas você sempre demonstrou que desejava mais do que tinha em mãos. E agora você não tem mais nada, pois arriscou os dois títulos que tinha em mãos apenas pelo sonho de conquistar o PWF World Heavyweight Championship e no final acabará sem nada e continuará sendo o leão que sempre ficou e sempre ficará nas sombras de outros.

      The Lion who never became King

      Mike, não é segredo que você e o meu cliente tiveram algumas desavenças. Você venceu o derradeiro confronto que teve com o mesmo, parabéns, você mereceu aquela vitória, mas te garanto que foi apenas um ponto fora da curva e não se repetirá. O fato é: Você é o leão que nunca se tornou rei! Você se preparou diversas vezes para esse momento, imaginou quando chegaria desde o seu debut na empresa, lustrou suas garras para agarrar aquela coroa, desejou mais do que tudo e quando finalmente achou que conseguiria… Bem, muitos dizem que você ainda tem um ticket em mãos e ele é o passaporte para finalmente conseguir mudar o seu status dentro da empresa, mas convenhamos, Mike… Quanto tempo isso irá durar? Será um reinado igual ao de Rick Rude? Será exatamente isso, pois um homem como você não foi feito para ser um líder, pode até ser um príncipe, mas jamais um rei. Você não foi moldado para isso, não foi forjado para tomar o trono, pode até querer, pode até desejar e ter como meta isso, mas isso não basta para te tornar um vencedor, apenas o querer não basta para você se tornar PWF World Champion, apenas querer não é o suficiente para ser o maior leão de uma selva como a PWF, pois querer, todos querem, mas conseguir, apenas um seleto grupo. Você pode até estar em uma grande fase na sua carreira, mas eu ainda escolheria Roderick Strong mil vezes em sua pior fase do que Mike Kanellis em sua melhor fase.

      Excluir
    2. The Lion who almost Took Over

      Mais um dos desafetos de Roderick Strong, Ilja Dragunov. Vocês tiveram uma história dentro da empresa, isso é fato. Roderick conseguiu sair por cima em todas as ocasiões, este é outro fato. Mas eu tenho que vir aqui elogiar a postura de Ilja Dragunov, alguém com tantos fracassos lá no topo e mesmo assim persiste e acha que realmente está no mesmo nível que todos os outros. Um homem que não entendeu que a conquista do PWF World Heavyweight Championship que ele tanto ostenta em seu currículo não passou de um golpe de sorte que jamais se repetirá nem mesmo se ele permanecer nessa empresa por anos. Então eu tenho que aplaudir a loucura e a ousadia presente em Ilja Dragunov e a irresponsabilidade de Cristian Michael Jakobi de não auxiliar o seu cliente e não abrir os olhos dele e mostrar que ele deve sair desse seu mundinho de imaginação. Dragunov achou que venceria Roderick Strong em sua pior fase na empresa, mas nunca esperaria que a pior fase de Strong continuaria melhor que ele em todos os quesitos. A verdade é que Ilja tem inveja de tudo que Strong é, Ilja é o leão que derrubou o líder do seu bando e se degusta desse momento até hoje e acha que magicamente aqueles tempos irão retornar e que então ele irão segurar a coroa novamente. A verdade é que a voracidade de Ilja Dragunov sempre esteve ao seu máximo, uma pena que o resto das suas habilidades não conseguirem acompanhar. Você foi o leão que um dia esteve no topo, mas que jamais voltará a estar nesse lugar privilegiado, se acostume com isso.

      King Lion

      E eu não poderia deixar de falar do líder do bando, o homem que retornou e recuperou o título e teve ele em mão pela quarta vez. Muitos dizem que ele é o homem a ser batido desde que chegou a essa empresa e isso de certa forma é verdade. Brock Lesnar se recusa a passar a tocha, é um leão velho mas que continua sendo um rei quando se trata de combates, continua sendo extremamente inteligente na hora de combater e é por isso que não é fácil derrubá-lo dessa posição. Não há como criticar Brock Lesnar quando o quesito é ser um dos maiores dessa empresa e dominar, ele fez tudo isso e é um fato! O passado não compromete muito acerca do atual “rei leão”, mas e quanto ao futuro? Você não é mais um jovem leão, tem o seu próprio calcanhar de aquiles, no 1v1 pode ser imbatível, mas lidando com outros cinco leões presos na mesma cela que você? Você tem um alvo gigante nas costas, Lesnar e aqueles famintos leões só irão descansar quando derrubarem o rei! Um ou dois anos atrás eu acreditaria que você poderia dar a volta por cima, mas hoje em dia as coisas estão diferentes… Os líderes não são mais imbatíveis como antigamente, é extremamente difícil prever um resultado justamente pelo alto preparo da concorrência e eu posso lhe garantir que o meu cliente está mais preparado do que nunca. Ele está preparado para tomar o seu título, o seu posto e com suas próprias garras arrancar você do topo da PWF. Aquela vitória que você teve contra ele é apenas um combustível, ele é o sucessor, ele é inevitavelmente o homem que irá tomar o seu trono, ele é inevitável assim como você um dia já foi.

      The Sucessor

      E em toda essa história, quem é Roderick Strong? É fácil! Ele é o leão sucessor, pois dentre todos os cinco citados ele tem as características essenciais para tomar o trono do rei: Ele tem a ferocidade de um jovem leão como Austin, ele tem a raiva de alguém que sempre ficou nas sombras como Rick Rude, ele tem a vontade de alguém que nunca teve o gosto de estar no trono como Mike, tem a loucura e a ousadia necessária para se arriscar entre os lutadores mais fortes como Dragunov e tem a postura, a força e a liderança de um leão rei como Brock Lesnar. E é por isso que na luta entre os seis leões, ele irá se mostrar como o melhor e como o maior dentre deles. Parabéns a todos vocês que chegaram aqui, mas o trono está designado aquele que é o mais novo líder do bando. Vocês todos podem ser os Golden Lions, mas existirá apenas um Diamond Lion!

      THE ̶G̶o̶l̶d̶e̶n̶ DIAMOND LION

      Excluir
  15. *Estamos em Tampa, cidade norte americana localizada no estado da Flórida. A gravação inicia mostrando alguns ‘takes’ de pontos turísticos da cidade até chegarmos ao Raymond James Stadium. A câmera nos mostra uma bela imagem aérea deste “coliseu” já devidamente paramentado para o maior evento do verão americano. Conforme a câmera se aproxima do seu interior, podemos notar que a estrutura da Caged Lion Match já está montada envolta do ringue e que no centro do mesmo temos duas figuras: o campeão mundial, Brock Lesnar, e seu advogado, Paul Heyman...*

    Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and the REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED PWF HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD... BROCK LESNAR!!!


    Eu tenho que admitir que olhar para um estádio tão grande quanto o estado da Flórida e não ver uma pessoa sequer além, claro, do macho alfa da nossa espécie, é um tanto quanto estranho. É estranho escutar o eco da minha própria voz e não alguma reação de felicidade, tristeza ou, na maioria dos casos, medo. Mas, eu pedi para que Evan Miller me deixasse realizar esta promo aqui, bem no “olho do furacão”, mesmo que sem ninguém para preencher estas milhares de cadeiras, porque tudo isso aqui, é o habitat de Brock Lesnar! Ele gosta desse ambiente, ele quer estar aqui, ele PRECISA estar aqui, afinal, o que seria duma cidade sem um prefeito presente, se não um completo e retumbante fracasso, certo? Vejam bem, Brock poderia estar fazendo a exata mesma coisa que eu estou fazendo agora só que com uma câmera diretamente de sua fazenda, com sua família. Ele poderia alugar um estúdio, contratar “meia dúzia” de figurantes para conseguir algum ‘cheap reaction’ enquanto chama a si mesmo de “o todo poderoso”. Ele poderia fazer isso enquanto joga vídeo game com seu filho mais novo, ou no rigoroso inverno russo, ou até mesmo dentro da sua academia enquanto treina, mas NÃO, ele preferiu estar aqui, no único ambiente que importa!

    Pois é neste ringue, senhoras e senhores, que a verdade vem a tona. Mentiras são contadas todos os dias, falar até papagaios falam, mas é aqui, no coração de Suplex City que são separados os homens, dos meninos. Foi aqui que Brock Lesnar construiu o seu império, foi aqui que a Besta Encarnada se tornou quatro vezes campeã mundial e foi aqui que o Conquistador enfrentou seus maiores desafios. Sejamos sinceros, nada do que acontecerá neste Domingo é novo para o meu cliente. O meu cliente já enfrentou diversos campeões intercontinentais, já enfrentou diversas versões do mesmo Rick Rude, já enfrentou aquele russo maluco, já enfrentou os maiores prodígios de diversas gerações, já esteve sob a mira de uma maleta e já esteve enjaulado com outros cinco homens em uma estrutura tão assustadora quanto essa. E o que todas essas experiencias tem em comum? O fato de que Brock Lesnar permaneceu no topo após cada uma delas! Mesmo sem ser campeão, mesmo após uma derrota, Suplex City permanece sendo a cidade mais visitada deste negocio, pois ela é a casa do maior nome desta indústria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos querem um pedacinho da Besta Encarnada, todos querem aquele “W” verde em seus cartéis antes da descrição do combate contra o meu cliente, mas pouquíssimos conseguem esta “honraria” e ainda estes, acreditem, possuem mais “L” vermelhos do que o contrário... Porque não é fácil lidar com alguém como Brock Lesnar, enfrenta-lo te acarreta uma pressão absurda, não só por ele ser o campeão mundial, ou o Conquistador, ou o macho alfa da nossa espécie, há uma pressão enorme por todo o contexto. Enquanto para Brock Lesnar o próximo Domingo será só mais um Domingo, mais um dia de trabalho como qualquer outro, mais uma defesa de cinturão como tantas outras, pros outros cinco homens que adentrarão em Suplex City, o próximo Domingo será o Domingo mais importante de suas vidas! Peguem como exemplo Austin Gamer o jovem campeão Intercontinental. Ele conseguiu uma façanha e tanto, derrotou o sempre competitivo, Rick Rude, não só, mas sim duas vezes na mesma noite, se tornando um dos campeões Intercontinentais mais jovens dessa empresa.

      Além disso, ele ainda esta invicto em combates singulares e foi o líder do seu grupo no torneio. Ele é promissor, sem duvidas, mas para bater Brock Lesnar, não basta ser apenas promissor... Você tem que ter algo a mais, Austin! Você tem que deixar de seu o muleque que passa o dia trancado no quarto jogando vídeo game enquanto a sua mãe prepara o seu “Nesquik” de chocolate e se transformar em um homem capaz de suportar a responsabilidade que este titulo traz e os enormes danos físicos que uma volta por Suplex City irá te acarretar. Você esta preparado pra isso? É claro que não! Você deve considerar o meu cliente algum tipo de “Final Boss” ou algo do tipo, pois você reduz tudo a sua volta ao que você vê na tela do seu computador, mas o que eu estava esperando também, você é só um jovem estúpido. Todavia, acredite em mim quando eu digo, Austin, que o meu cliente é muito pior do que qualquer “boss” que você já tenha enfrentado. Pois ele não te faz perder uma das suas vidas “fictícias”, ele te faz perder a única vida que você realmente tem!

      Neste enorme jogo chamado PWF, não há um “restart” ou um “try again”, há apenas uma única chance e você claramente não esta preparado para ela. Você só é mais um protegido do Felipe Paulo que ele tentará de todas as formas fazer com que dê voos maiores do que você realmente é capaz, como sempre, irá voar, fazer uma graça e cair em desgraça! Este será o maior combate da sua vida garoto, mas como você mesmo diz, não considere esta derrota como uma derrota, considere esta derrota como uma experiencia, a experiencia mais dolorosa de toda a sua vida! Por falar em “experiencia dolorosa”, certamente o seu cliente, senhor Jakobi, guarda as dores daquele Take Me In #162 até hoje. Você pode até negar, tudo bem, eu entendo, mas a verdade é que depois daquele combate não há mais argumentos. Não há mais argumentos que me façam acreditar que Ilja Dragunov é um postulante ao titulo mundial.

      Excluir
    2. Vejam bem, eu sei que ele derrotou o meu cliente, mas desde que Brock retornou, Ilja já esteve na “cara do gol” tantas vezes que pelo menos um gol ele deveria ter feito, não acham? Ele teve a chance de chegar ao Golden Lion Tournament como campeão mundial, mas falhou, não só naquele combate triplo, mas quando esteve a sós com a Besta. Aquela era a sua chance, Ilja, mas você a perdeu mesmo depois de traçar uma estratégia e faze-la com perfeição até então. O que meu cliente te deu naquela noite, não foi só uma derrota, mas sim uma lição. A lição de que não importa o quão bom o seu plano seja, ele nunca será bom o suficiente para derrotar Brock Lesnar! Para este Domingo eu espero que você e o seu advogado tenham preparado uma estratégia melhor, afinal, esta será a maior noite da sua vida. Ilja Dragunov estará bem no centro do império que ele jurou destruir, enfrentando os seres mais abjetos (segundo ele) que a América já produziu.

      Você terá uma nova chance, mas sinceramente, nem Jakobi deve estar acreditando que você seja capaz. De qualquer forma, qual será o Dragunov que veremos no Domingo? O insano que sai soltando seus torpedos sem se preocupar com a retaguarda, ficando exposto aos mais variados Suplex ou o homem que nunca foi capaz de derrotar Roderick Strong!? Oito ou oitenta, tanto faz, das duas formas o que lhe espera Ilja, é a velha e amarga derrota. Quanto a Roderick Strong, você fez um bom trabalho, senhor Bivens, é sério! Ninguém imaginava que o seu cliente seria capaz de dar a volta por cima depois Piledrivah, mas pelo visto, todos estávamos enganados. Seu cliente chega até aqui invicto e isso é de se admirar. Entretanto, como ele se sairá nessa situação, em uma situação completamente nova? Sim, eu sei que Roderick já foi campeão mundial, eu também sei que ele já esteve no evento principal do maior evento desta indústria e sei que ele já teve todos os holofotes apontados para si. Ele se saiu bem em todas as situações, mas não são delas que eu estou falando. Eu estou falando disso, desta “gaiola”. Quantas vezes o seu cliente, Bivens, esteve enjaulado com a Besta Encarnada? Quantas vezes o seu cliente se viu encurralado, sem ter para onde fugir? Quantas vezes ele esteve em um ambiente claustrofóbico como esse?

      Ele nunca esteve em uma situação como essa, senhor Bivens! Roderick nunca esteve enjaulado com a Besta, ele nunca esteve com as costas contra a grade e ele nunca se sentiu sufocado pelo medo que somente quem já esteve em uma situação parecida é capaz de descrever. Eu sei que você fará de tudo para blindar o seu cliente, eu sei que você traçará uma estratégia para proteger o seu diamante, porém, me responda uma coisa, qual será o diamante mais resistente a adversidades? Aquele que foi lapidado a ferro ou aquele que nasceu pronto e desde o primeiro dia foi protegido seja por quem o descobriu ou por capangas dos mais idiotas!? A resposta é óbvia, tão óbvia quanto a sua cara de desespero, senhor Bivens, ao ver o seu diamante sendo espedaçado bem na sua frente! Bem como Rick Rude, que da ultima vez que o meu cliente o enfrentou, estava realmente em pedaços. Pelo visto alguém os juntou e os colocou em seu devido lugar, não é mesmo Bobby?

      Excluir
    3. E colocou da forma correta, pois eu tenho que admitir, Rick Rude vinha fazendo história! Era um duplo campeão dominante, imponente, até perder os seus dois títulos numa única noite. Certamente essa experiencia foi terrível, mas ainda assim ele conseguiu chegar até a grande final deste torneio. As sessões de terapia fizeram efeito, não é mesmo Rick? Pois, se isso acontecesse com o Rick Rude de alguns anos atrás, um, ele sairia da empresa esbravejando contra cada um de seus superiores, ou dois, algum parafuso da sua cabeça se soltaria e ele voltaria a pintar metade do corpo e a conversar com espelhos. Mas esse Rick Rude esta diferente, é o “todo poderoso” e deu a volta por cima para chegar a esta final com alguma moral. Você é um grande competidor, Rick, seus feitos são impressionantes. Duas vezes campeão americano, duas vezes campeão Intercontinental, campeão mundial e... Quatro vezes finalizado por Brock Lesnar!! Sim, Rick, você é um grande competidor, mas NUNCA esteve a altura da Besta Encarnada, Brock Lesnar! Meu cliente já te derrotou de todas as formas possíveis, pinfall, submissão. Já te derrotou com você sendo o “Ravishing”, com você sendo um “Devil”, com você sendo “Broken”. Ele já te derrotou quando Bobby alugava aquele estúdio que fedia a mofo em Orlando, já te derrotou na fase em que você vivia treinando na academia, já te derrotou quando você vivia falando sozinho...

      Meu cliente já te derrotou muitas vezes e após cada uma delas você dizia que ia voltar mais forte, melhor, diferente e de fato, você voltava mudado, mas ainda assim, sua evolução era incapaz de alcançar o nível de Brock Lesnar. Você, melhor do que ninguém, sabe que quando o meu cliente esta sobre este ringue, toda a atmosfera muda. O ringue se torna não mais num mero tapume com quatro cantos, ele se transforma na cidade mais perigosa de todo o planeta Terra! Não caia na mentira que o “The Brain” irá te contar, não ache que dessa vez será diferente. Você até pode estar melhor, mais rápido, mais forte, com mais fome, ser de fato o todo poderoso, mas Rick, você não esta lidando com a “Game Over Enterprises”, você esta lidando com o QUATRO vezes campeão mundial, com todos os reinados tendo ultrapassado a marca de sete dias, a Besta Encarnada, Brock Lesnar! E não se esqueça, você pode ter vendido a sua alma ao diabo, mas o seu traseiro ainda pertence a Brock Lesnar!

      E por ultimo, mas nem um pouco menos importante, temos você Mike Kanellis, o homem que tem o “numero” do Brock. Primeiramente, eu devo deixar aqui as minhas sinceras desculpas a você, senhor Kanellis, até porque, eu não deveria ter acertado os seus “países baixos” como eu fiz. Aquela não foi uma atitude da qual eu me orgulho, mas foi por um motivo bem mais nobre do que você imagina. Não, eu não fiz aquilo porque o meu cliente iria perder, cá entre nós, você acha mesmo que apenas um “Power of Miracle” seria o suficiente para derrota-lo? É claro que não! Meu cliente tinha totais condições de reverter aquele confronto, porém, pra que? Porque Brock Lesnar precisava te derrotar naquele Take Me In? Porque dar um resultado definitivo ao confronto mais aguardado da atualidade em um Take Me In qualquer? A definição daquele combate, Mike, merecia um palco maior. A vitória de Brock Lesnar sobre o atual Mr Money In The Bank merecia acontecer em um estádio como esse, para milhares de fãs que em breve preencherão estes lugares e para milhões de pessoas sintonizadas ao redor do mundo! Eu fiz o que fiz, Mike, porque eu sou um homem que pensa nos negócios. Aquele resultado não interferiu em nada, você esta onde deveria estar, Brock esta onde deveria estar e o titulo mundial permanecerá aonde ele já esta...

      Excluir
    4. Da ultima vez, Mike, eu disse que você era de alguma forma “alérgico” a ‘Main Event Scene’ e no decorrer das ultimas semanas você provou que eu estava enganado, meus parabéns. Você já faz parte desse grupo, mas agora irá aprender que existem diferentes níveis dentro do mesmo. Quantas vezes você já esteve em uma situação como essa, Mike? Um ringue, seis homens, quatro paredes o cercando? Eu sei que é uma experiencia nova para você, um combate totalmente diferente e desafiador. No entanto, você sabe quem já esteve em um combate assim? Brock Lesnar. Não era exatamente um combate igual ao que teremos logo mais, era uma Elimination Chamber, uma estrutura bem maior e mais assustadora, mas enfim... Você sabe o que Brock Lesnar fez dentro dessa estrutura? Na primeira vez, ele eliminou todos os seus adversários antes mesmo que eles pudessem fazer alguma coisa. E na segunda (sim, teve uma segunda), Brock Lesnar derrotou todos os principais desafiantes ao titulo mundial, em um combate que também estava sob o termo “Golden Lion” e que ele entrou como campeão mundial. Qualquer semelhança com o combate atual, é mera coincidência...

      O que eu quero dizer, Mike, é que Brock Lesnar já esteve nesse lugar, ele já esteve com as costas contra essa grade, ele já teve que lidar com os melhores oponentes que a PWF tinha a oferecer e de uma só vez. A Besta sabe o que é preciso fazer para sair dessa jaula com a vitória, já você, será que sabe o que é necessário para sair daqui, não com a vitória, mas com vida?... Em combates desse tamanho, qualquer detalhe faz a diferença e por mais que você esteja na sua melhor fase, o meu cliente esta na mesma posição que estava no Take Me In #100 e será que isso não te diz alguma coisa!? O momento pode superar tudo, exceto a constância... De qualquer forma, exatamente CEM shows após aquela Golden Lion Elimination Chamber, Brock Lesnar se encontra na exata mesma posição. O campeão mundial que deve defender o seu titulo contra o que de melhor há na Piledriver Wrestling Federation de uma vez em um combate onde ele claramente será caçado. E como foi no centésimo Take Me In, também será aqui em Tampa. Brock Lesnar entrará por aquela porta com o titulo mundial em sua cintura e sairá por aquela porta com o titulo mundial na cintura, porque? Porque esse é o seu habitat, essa é a sua cidade e as pessoas que aqui estarão terão o prazer de presenciar, mais uma vez, a história sendo feita. Após ganhar o Golden Lion Tournament em 2021, foi aqui que Brock Lesnar derrotou Adam Page pela primeira vez. Agora, enquanto estiver ganhando o Golden Lion Tournament de 2023, será onde Brock Lesnar derrotará Mike Kanellis pela primeira vez e se uma surra não for o suficiente, também veremos pela primeira vez alguém falhar o seu cash in! Até mais.

      *Paul Heyman solta o microfone no chão e então a musica de Brock começa a tocar e a Besta como a circular pelo ringue, observando atentamente a estrutura metálica. Brock da alguns tapas e puxa a grade como se quisesse sentir se ela é firme o suficiente e então a câmera vai se afastando pelo alto, sendo assim encerrada a transmissão.*

      Excluir
  16. It's Summer Time!

    [Mike aparece ao lado de um termostato, ele carrega a sua maleta e olha fixamente para a câmera.]


    Então chegou o grande momento, é hora do SUMMERDRIVER! E é aqui que as coisas começam a esquentar certo? Muito bem, esse combate é algo inédito na empresa, e confesso que estou bastante ansioso pra ele, mas antes de irmos para o que realmente interessa, quero falar um pouco sobre cada um dos meus oponentes. Então vamos iniciar pelo mais inexperiente? Com vocês, Austin Gamer! [O termostato sobe um pouquinho de temperatura]

    Uma grande vantagem que eu tenho nesse combate é conhecer muito bem cada um dos meus oponentes. E mesmo que esteja a pouco tempo na empresa, eu lhe conheço muito bem Austin, aliás eu te conheço tão bem quanto conheço a mim mesmo! De todos aqui, apenas você e eu nunca fomos campeões mundiais, assim como apenas nós dois não temos um porta voz para se expressar por nós, e além de Brock Lesnar, somos os únicos que carregam alguma conquista consigo. Sim, temos algumas semelhanças bem curiosas, mas a coisa para por aí! Fora isso, somos totalmente diferentes, enquanto você está dando os seus primeiros passos, eu estou numa longa jornada coberta por vitórias e glórias! Certamente ser campeão Intercontinental é um grande começo, não se esqueça, eu sou o maior campeão desse título! E caso se esqueça, eu farei questão de lhe lembrar garoto... pois bem, estamos aqui para decidir qual o leão mais forte, qual o mais faminto por aquele cinturão dourado, e com certeza você é um forte candidato, afinal foi capaz de trair seu companheiro por puro medo de perder essa oportunidade! Não que aquela aliança fosse muito longe, pois assim como você, também tive que carregar um peso morto por algum tempo. É... parece que as semelhanças não acabam haha, mas voltando, eu estou a muito tempo nesse negócio, e como em um jogo, você as vezes se dá mal, fica empacado em uma etapa difícil da sua campanha e não consegue avançar por algum tempo. Mas você aprende aos poucos e logo chega a desafios maiores fortalecido!

    Acontece que nesse jogo, você chegou ao ápice cedo demais, despreparado, com um nível mais baixo do que o recomendado, isso nos jogos lhe renderia dores de cabeça, na vida real, irá lhe render dores pelo corpo todo! Não se avança num jogo desses sem antes "farmar", ou chegará em um ponto totalmente vulnerável, em que a derrota será certa. E nos jogos você pode tentar novamente, pode perder quanto tempo for, aqui não... você tem apenas uma única chance! Então sinto lhe dizer, mas você não irá ter sucesso nessa noite, seus números são minimamente interessantes, suas habilidades até tem algum futuro, mas você não evoluiu como devia, e isso quem diz é o Boss desse jogo, o The Chairman, aquele que vai te mostrar qual a real capacidade de um campeão Intercontinental indiscutível. Não se sinta mal, pois haverá tempo para que você suba de nível e chegue a andares mais altos, mas até lá assista um verdadeiro Pro Player atuando e verá que é muito diferente do que você vem fazendo... nesse jogo eu entro para ganhar, e com essa pasta eu tenho o maior dos trunfos, um poder incalculável e que irá me render um troféu de platina! Isso não é apenas um milagre, mas sim experiência... XP

    Então por isso você entra no mais baixo nível de temperatura, Austin você é tão quente quanto um console superaquecido, é chato e atrapalha, mas não é um problema de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em seguida temos ele, o cara que abriu as portas para que eu me tornasse o maior campeão que o título Intercontinental já viu, Roderick Strong! [O termostato sobe mais um pouco]

      Strong, você teve as suas oportunidades para me calar, e não o fez, logo acho que você não deveria se preocupar tanto com o título mundial, mas sim em se preparar para enfrentar desafios que estejam no seu nível. Eu gostaria de poder apontar melhoras no seu desempenho, e o que vejo não é nada animador. Talvez o fato de sua boa companha no seu grupo do Golden Lion tenha lhe rendido esperanças, e essa esperança te faça imaginar um cenário onde você pode ir chegando longe nessa disputa e quem sabe tenha que fazer a grande final contra mim, somente eu e você dentro dessa Steel Cage, o que me diz? Acha mesmo que dá conta? Você teve chances e mais chances de se mostrar valioso como diz, mas nunca conseguiu fazer isso direito! Mas em que confiar, numa jornada quase que inteira de decepções e falhas ou em algumas poucas semanas em alto nível? Isso me intriga, pois as pessoas parecem ter memória curta, você ficou por um longo tempo sem carregar nada, e ainda assim se enxerga como um prodígio, você e Bivens devem estar loucos.

      Admito que você conseguiu algo que eu nunca consegui, e irei rapidamente me esforçar para acabar com isso, e conquistar esse cinturão para finalmente estarmos em pé de igualdade. Mas no que toca a desempenho, isso é muito além do que seus olhos podem enxergar, eu construir um reino, fiz coisas dignas de nota, eu me tornei um nome grande e de prestígio. Não haverá outro Mike Kanellis, mas com certeza já vi diversos Roderick Strong's por aí. Seu esforço é até louvável, o quanto você surpreendeu ao sair invicto do seu grupo também merece os meus parabéns, mas quando você sai daquela bolha que era o seu grupo C, e vem para a seleção dos melhores... você se torna pouco ameaçador. Então no nível de temperatura, você é um sol das 7 da manhã, brilha como um diamante, mas não queima ninguém, pelo contrário, até nos fortalece.

      Excluir
    2. Agora vamos falar dele, o russo mais comentado dos últimos mes... espera, não estamos falando de V.P. ainda... então vamos falar dele, um russo, ponto. Ilja Dragunov! [O termostato sobe mais um pouco]

      Ameaçador, louco, insano! Alguns adjetivos já foram usados na mesma frase que esse cara, mas eu tenho um novo para acrescentar a lista, incompetente! Sim, essa palavra irá te resumir nessa noite Dragunov, um homem que tem os recursos necessários para ser uma máquina de combate, mas que não foi devidamente balanceado, que insiste em passar vergonha em momentos mais aleatórios, eu reconheço suas conquistas e muitas das suas apresentações que já te tornaram um candidato forte a Main Eventer. Mas reconheço também derrotas para um tal de Nasser se lembra? Sim todos temos manchas em nossas trajetórias, mas algumas são mais complicadas de se apagar sabe? ou será que isso faz parte do seu personagem? Parecer ameaçador, que irá incitar uma guerra mundial a qualquer momento, mas nunca sai do campo da especulação? O importante é as pessoas lhe temerem? Ou vai fazer algo realmente quanto a isso? Estamos no aguardo do destruidor Ilja Dragunov, da ameaça desenfreada que nos prometeram a bastante tempo! Por mais que você se esforce, não terá o sucesso de outros tantos nomes que passaram pela PWF, eu e você sabemos bem disso!

      Seus movimentos rápidos, seus golpes precisos e avassaladores, nada disso me atinge Dragunov, não estou preocupado com você pois sei que você não tem o fôlego necessário para buscar o ouro mais uma vez, e se da última vez já não foi sofrido o bastante, agora com certeza seria um reinado pífio vindo de você, pois o seu carrasco estaria bem aqui, e apenas um milagre iria fazer com que seu reinado durasse mais do que alguns segundos. E por mais que eu acredite em milagres, convenhamos... seria demais até pra mim! Portanto, você será devidamente neutralizado nesse combate, a cada torpedo que a Rússia for lançar em minha direção eu irei devolver com o dobro de força! Não haverá misericórdia da minha parte, assim como nunca houve. Esse é o meu momento e você não pode fazer nada além de sentar e assistir! Portanto você é tão quente quanto uma vodka no inverno, tem lá seu valor, mas não causa dano algum!

      Excluir
    3. Agora estamos nos aproximando do fim, e aqui as coisas ficam ainda mais quentes. [Novamente o termostato sobe mais um pouco]

      Rick Rude! Aquele que certamente é a pedra no meu sapato, você por muitas vezes me tirou do sério, além de tirar de mim coisas que eu prezava muito, como meus títulos... mas também você me deu outras coisas, me deu a liberdade de que eu precisava, pois foi logo após esse choque de realidade que vi a necessidade de acabar com aquela parceria ridícula, e agora estou no meu maior e melhor momento, e não é como se os outros tivessem sido ruins, apenas estou realmente no ápice, pronto para calar a sua boca de uma vez.

      Agora ao te ver, o que eu enxergo? Nada! Bem, eu enxergo você, mas você agora não carrega nada, um fato curioso para quem até pouco tempo tinha dos títulos no ombro, mas a vida é assim não? Um dia por cima, no outro está estirado na lama, com a dignidade a venda. Sei que ainda é um adversário perigoso, mas estarei bem atento, irei deixar claro quem manda nessa selva, irei eu mesmo em pessoa te eliminar desse combate, e te libertar assim como uma vez você me libertou, mas só que essa sua liberdade te levará para fora da jaula e para longe do seu sonho, o World Heavyweight Championship. Temos sim uma longa história, mas que não estou nenhum pouco afim de prolongar, o eliminarei o quanto antes, e mostrarei como é a sensação de ter seu objetivo arrancado de você, de ter seu sonho adiado. Eu sou o chefe agora, sou eu quem está na cadeira de liderança e serei eu a lhe sentenciar ao ostracismo... O todo poderoso Rick Rude enfim vai conhecer o fundo do poço, e vai se enterrar sozinho na lama e se tornar apenas uma lembrança do passado, apagada e irrelevante. Portanto no nosso ranking de temperatura, você é quente como uma sauna, dessas frequentadas por homens fortes e bigodudos haha!

      Excluir
    4. E qual a melhor maneira de encerrar? Falando dele, Brock Lesnar! [A temperatura sobe e chega ao máximo]

      Talvez vocês estranhem a posição de Lesnar e a atenção que estou dando a ele, afinal a única coisa que conheço dele é a sensação de o vencer e pisar em seu peito. Mas ai que está, o que é quente como um vulcão? Brock Lesnar? Não, Mike Kanellis! Então falar de Lesnar, é falar de mim, portanto vamos falar da sensação do momento, o nome mais quente da PWF, MIKE KANELLIS!

      Em todos esses meses eu venho provando o meu valor, venho colecionando feitos, e venho dando a prova cabal de que sou sim o futuro que essa empresa necessita, digo mais... o futuro pelo qual ela implora! E essa maleta por si só já prova isso, ela é a minha passagem só de ida para o Hall dos campeões, lá onde irei reinar pela eternidade! E como se não bastasse, eu posso dizer que nenhum desses 5 senhores que se encontram dividindo o ringue comigo nesse PPV, está em condições de carregar uma empresa desse porte nas costas, estão todos cansados, fracos e indiferentes a esse grande momento, a essa grande celebração que haverá nessa noite! O Summerdriver é o palco definitivo desse novo recomeço, dessa que é conhecida como a nova era. Já está na hora de coroar um campeão de verdade, merecedor e que tenha algo de novo a oferecer. Está na hora de Brock Lesnar conhecer mais uma derrota, pelas mãos de seu carrasco, enquanto ele e Heyman o denominam como Prefeito da Suplex City, eu sou o portador dos milagres, o Chairman, o Presidente da Piledriver Zone... E irei acabar com todas as suas projeções, eu os tornarei desacreditados, eu os removerei da lista de grandes ídolos da PWF, porque nenhum de vocês merece mais estar aqui, está na hora desse jogo virar, está na hora de queimar tudo, e recomeçar do zero! E assim como Pompeia, vocês serão dizimados por esse vulcão e uma nova historia será contada.

      Brock Lesnar, esse título que carrega consigo tem um novo dono, e você sabe disso a bastante temo, e mesmo que eu falhasse nessa noite, o cash-in virá, e sua derrota é certa, vista por qualquer um dos ângulos, sua queda é iminente! Não importa quantos German Suplex você aplique, ou quantos F5 venham a acontecer nesse combate, seu ponto fraco sou eu, e eu usarei disso para te destruir, você desmoronará e levará consigo todos esses panacas que vem logo abaixo escalando esse vulcão. Mike Kanellis está prestes a mudar a sua história para sempre, está na hora de mostrar o ponto de vista de um verdadeiro vencedor, está na hora de aproveitar o verão e dar lugar aos reais merecedores, enquanto os perdedores pegam férias, longas férias para refletir o seu fracasso. O momento é esse, aproveitem esse PPV, pois ele será o último desse ciclo, e daqui pra frente coisas novas virão, o milagre está em progresso, e ele se inicia em 3...2...1...

      Mr. Money In The Bank 2023
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir
  17. Na piscina da mansão de Felipe Awesome, sob o intenso sol de verão e cercado de um jardim extremamente bem cuidado, o grande lutador de sucesso internacional começa a falar com sua esposa.

    Felipe Awesome: Mas onde será que está ele, Maryse? Já era pra ele ter chegado para nós gravarmos essa Promo. O sol daqui a pouco já vai se por e...

    Nesse momento é possível ouvir a voz de Logan Paul se aproximando, tal como a cada passo dele sendo possível enxerga-lo melhor, ele que vem de sunga andando em direção à Felipe com 4 super modelos de biquíni ao seu lado, duas de cada um de seu lado, as mais próximas as quais ele inclusive encobre os ombros delas com seus braços, claramente se achando o cara mais foda do mundo por isso.

    Logan Paul: Desculpa o atraso, Felipe! Aqui estou eu e é claro que não venho sozinho curtir essa piscininha. Um verão desses precisa de que? GATAS! Não pode faltar em nossa Prom...

    Maryse: A mas pode sim!

    Maryse começa a expulsar as lindas modelos acompanhantes de Logan Paul, que fica com os braços abertos sem entender nada.

    Logan Paul: Mas... mas...

    Felipe Awesome: Quando você for casado você entenderá, Logan. Mas agora vamos ao que interessa já que você já se deu ao luxo de chegar quase uma hora atrasado e o sol já está quase indo embora. A gente queria gravar isso ainda debaixo desse forte sol, certo? Então vamos fazer isso logo!

    Maryse: Pronto! Já coloquei aquelas vadias pra fora da minha casa...

    Logan Paul: BOLA DE CANHÃO!!!

    Logan Paul pula na piscina o que faz a água espirrar toda pelos lados, molhando Maryse que já estava irritada, e deixa o local ainda mais irritada.

    Felipe Awesome: Amor! Amor! Amor!

    Logan Paul: Deixa ela! A gente não está sem tempo? Vamos gravar isso logo e depois você vai falar com ela, tenho certeza que ela não vai ficar chateada por muito tempo.

    Felipe Awesome: Você fala isso porque não é você que vai ter que dormir no sofá hoje.

    Logan Paul: Felipe, seu sofá é maior e mais confortável que a cama de 90% da população desse mundo!

    Felipe Awesome: Isso é verdade, mas sabe quem é que não estará em uma posição nada confortável? Messiahs of Darkness!

    Logan Paul: Isso! Bram e Dark Allin, Felipe e eu cometemos um erro no nosso último encontro que foi o de tratar vocês como os grandes dominadores dessa divisão, invencíveis, que todos temem, mas... após enfrentarmos vocês, percebemos que isso tudo é apenas a ilusão que vocês tentam criar na mente das pessoas. Vocês ainda não fizeram nada como campeões se pararmos para pensar. Cash-In e vitória por Count-Out em cima da Bad Company?! Derrotar Lüf e Orange Cassidy?! Façam-nos o favor! Vocês não são nada do que tentam passar que são! Não são os melhores dessa divisão e com toda certeza não são invencíveis, tanto que nós lhes derrotamos! SIM! A Awesome Prime derrotou os Messiahs of Darkness e todos viram! Todos viram que se o combate tivesse mais 2 minutinhos, talvez 1 minuto apenas, talvez 30 segundos a mais, vocês teriam sido derrotados, mas adivinhem só? Nesse nosso próximo encontro não há limitação de tempo! Inclusive, não há limite de NADA! Unlimited Tag Team Match, estipulação essa criada pelos... pelos...

    Felipe Awesome: Unlimited Chiefs?

    Logan Paul: Acho que era Undisputed Chiefs, não?

    Felipe Awesome: Talvez Kansas City Chiefs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logan Paul: Enfim, eu não poderia me importar menos com o nome desses caras, porque simplesmente não me importo com a história dessa lugar, com o passado, pois sabem o que realmente importa? O presente e o futuro! E a melhor combinação de presente e futuro que há atualmente nessa indústria é a Awesome Prime! Dois lutadores Awesome, em seu Prime, que não seguem pelo caminho mais fácil, que lutam até o final e derrotam os campeões de sua divisão, fazendo isso mais uma vez no evento mais quente do verão americano, onde dessa vez finalmente seremos recompensados. Chegaremos ao fim desse túnel de escuridão o qual vocês tentam deixar toda a divisão debaixo, chegaremos a luz, na verdade, NÓS SOMOS A LUZ! Quando pela segunda vez consecutiva derrotamos vocês, todos do PWF Universe verão o que eu digo de que vocês não são o que dizem que são. Felipe e eu já percebemos isso, por isso que nosso próximo embate terá um fim conclusivo, pois já sabemos muito bem o que fazer para expor vocês como quem vocês realmente são!

      Felipe Awesome: Logan, você acertou em cheio. Nós caímos na armadilha de acreditar que os Messiahs of Darkness eram invencíveis, os dominadores da divisão, mas a realidade é que vocês não são tão invulneráveis quanto gostariam que todos acreditassem. O último confronto mostrou que vocês têm fraquezas, pontos fracos que nós descobrimos e que vamos aproveitar ao máximo na próxima luta. Bad Company na pior fase deles?! Lüf e Orange Cassidy?! Isso é o melhor que vocês conseguem? Bem, nós já mostramos que somos muito mais do que vocês imaginavam. Derrotamos vocês uma vez e estamos prontos para fazer isso novamente, sem qualquer limite que possa nos impedir disso. Como Logan disse, o passado desse título que vocês carregam não importa, tal como não importa o que vocês tenham feito até agora, o que importa é o presente e o futuro. No presente, a Awesome Prime está mais forte do que nunca, preparada para ser o futuro dessa indústria. Somos dois lutadores determinados, comprometidos em serem os melhores, não importa o quão difícil seja o caminho. Nós não seguimos pelo caminho mais fácil, não nos contentamos com vitórias fáceis, nós queremos enfrentar os melhores e provar que somos superiores, seremos a luz que irá dissipar essa escuridão que vocês tentam lançar sobre a divisão. Já mostramos que somos capazes de derrotá-los, que podemos expor suas fraquezas e vencer. E estamos determinados a fazer isso novamente, de forma ainda mais convincente, sem brecha para dúvidas. No Summerdriver, a Awesome Prime brilhará mais uma vez, e todos verão que os Messiahs of Darkness não são invencíveis, eles são apenas uma sombra do que tentam ser. Eu e Logan estamos preparados, sabemos o que fazer, e vamos provar que merecemos estar no topo dessa divisão, juntos vamos conquistar essa vitória e coroar todo o nosso trabalho dentro deste torneio, conquistando o nosso primeiro título dentro da PWF, mostraremos a todos que somos a verdadeira força, e deixar claro de uma vez por todas que os Messiahs of Darkness não passam de uma ilusão que será desfeita no ringue.

      Excluir
    2. Logan Paul: E falando em duplas que não são o que dizem que são, temos agora uma que as pessoas já puderam perceber isso. Me refiro à Bad Company de Gabriel Paccioni e Brian Pillman, e por não serem o que dizem não me refiro ao fato de fingirem ser uma boa, má ou o que seja, tipo de companhia um para o outro. E sim me refiro ao vexame que protagonizaram na World Tag League perdendo para os Hollywood Blondes e precisando da última rodada do torneio para conseguir uma vaga nessa nossa 4 Way. Todas as outras 3 duplas conseguiram se garantir com apenas duas rodadas, apenas a Bad Company precisando lutar até a última semana para estar aqui. Acho que isso ilustra bem a diferença entre as duplas. Os Messiahs of Darkness falam tanto sobre duplas que optam pelo caminho mais fácil, isso é exatamente a Bad Company. Poderiam ter tido uma das melhores lutas da história do México e quem sabe tentado recuperar os Undisputed Tag Team Championships, mas o que fizeram? Optaram pelo caminho mais fácil! Fugiram! Falharam em todo o resto que tentaram e por isso voltaram para a rota desses títulos no Summerdriver, onde talvez eles possam achar que terão mais facilidade do que em uma simples Tag Team Match 2x2 contra os Messiahs, podem achar que será mais fácil tentar finalizar uma outra dupla para tomarem para si os títulos, mas não é assim que a banda toca por aqui. Junto de vocês estará uma dupla ainda superior aos Messiahs e que deixou isso bem claro duas semanas atrás! Gabriel Paccioni e Brian Pillman, vocês sim estarão mal acompanhados, pois em uma luta a qual vocês querem mais do que tudo vencer, estarem juntos daquela dupla que já é a clara vencedora antes mesmo do sino tocar com toda certeza é a pior companhia que vocês poderiam ter!

      Felipe Awesome: Você está certo, Logan. Eles não são o que dizem ser. Fingem ser uma grande dupla, mas seus resultados falam por si. Perder para os Hollywood Blondes na World Tag League e precisar da última rodada para entrar na 4 Way? Isso não é domínio. Enquanto outras duplas mostraram sua força desde o início, a Bad Company estava lutando para garantir seu lugar, o que destaca a diferença entre as verdadeiras equipes dominantes e as que apenas falam. Eles optaram pelo caminho mais fácil, optaram por evitar a competição real, por escolher o caminho mais fácil e agora estão tentando recuperar sua reputação derrotando duplas menos experientes. Isso não é condizente com verdadeiros campeões. No Summerdriver, vamos expor essa fraqueza e provar que eles não têm o que é preciso para se manter no topo, não atoa já não estão mais em seus melhores momentos e como o passado de nada importa, essa se torna a diferença entre a Bad Company e a Awesome Prime. Nós não evitamos desafios, não optamos por atalhos e não fugimos quando as coisas ficam difíceis. Enfrentamos os melhores, conquistamos nosso lugar por mérito e estamos prontos para enfrentar qualquer adversário de frente. Somos a combinação perfeita desta indústria e divisão, a fusão entre presente e o futuro, dois lutadores incríveis, em sua melhor forma, que não escolhem o caminho mais fácil, que lutam até o fim e que irão se tornar os campeões da divisão. Vamos provar isso mais uma vez no Summerdriver, onde finalmente seremos recompensados pelo nosso trabalho árduo, vamos mostrar que não importa de quem os outros indivíduos da 4 Way estejam acompanhados, a derrota nas mãos da Awesome Prime é inevitável. Vamos desmascarar suas ilusões de grandeza e mostrar que só há uma verdadeira dupla dominante nesta divisão.

      Excluir
    3. Logan Paul: E pra finalizar, já que eu já mencionei os Hollywood Blondes, quero deixar bem claro que o que eles fizeram contra a Bad Company sequer se compara com o que Felipe e eu fizemos com os Messiahs, porque Dark Allin e Bram são os caras, pelo menos em teoria, a serem derrotados aqui dentro da divisão. Digo em teoria, pois na prática eles já foram derrotados! Por quem? Pela Awesome Prime! Vocês nos conhecem bem, Blondes, afinal, foi rastejando até a nós que vocês vieram para que nos uníssemos ao time de vocês no Martinete, Team Hollywood, o qual Felipe Awesome é mais símbolo de Hollywood do que vocês dois juntos, mas dou os devidos créditos a Joey Mercury por ter conseguido para vocês essa oportunidade e até mesmo revivido a carreira de vocês dentro da PWF, mas escutem aqui, vocês precisarão mais do que apenas cabelos bonitos e trajes brilhantes para serem relevantes aqui dentro e até mesmo em Hollywood. Isso Felipe entende melhor do que ninguém, deixarei que ele fale sobre isso, mas sobre o que eu entendo é sobre ser alguém de fora que consegue uma oportunidade de ouro no Pro-Wrestling, então é exatamente sobre isso que eu irei falar. Eu trabalho duro todo dia dentro do ringue, posso ter meu Podcast, meu canal no Youtube e minha marca de energético, mas eu dou 200% de mim pra essa indústria! Vocês? Eu não tenho tanta certeza sendo bem sincero. Eu olho pra vocês e me parece que vocês se importam com a fama mais do que tudo, a ponto de que se Hollywood estiver com uma proposta melhor vocês vão deixar os ringues e nunca mais olhar para trás, estou enganado? Se tiverem que optar entre Hollywood e o Pro-Wrestling o que vocês escolheriam? Vocês colocam Hollywood na frente do nome de vocês, até na frente da característica mais marcante de vocês que é o cabelo loiro, então pra mim está bem clara a escolha que vocês fariam e é justamente essa escolha que separa vocês da Awesome Prime! Pelo menos vocês nunca terão que fazer essa escolha, pois Hollywood nunca vai querer vocês a ponto de terem uma agenda tão lotada e não poderem competir pela PWF, ao mesmo tempo o que é uma pena pois enquanto a Awesome Prime estiver aqui, dentro do Pro-Wrestling vocês nunca terão a honra de sentar no trono desse divisão, e terem a fama que tanto almejam, pois ela já nos pertence.

      Excluir
    4. Felipe Awesome: Escutem bem, Hollywood Blondes. Vejo vocês aí, achando que são os queridinhos de Hollywood. Mas deixem-me ser bem claro: vocês não têm ideia do que é verdadeira grandeza. Enquanto vocês faziam seu joguinho em Hollywood, eu estava conquistando a indústria do entretenimento, aparecendo em filmes, programas de TV e ganhando destaque real. Vocês são apenas uma sombra pálida da verdadeira fama que conquistei! Vamos falar sobre escolhas? Como Logan já disse, se vocês recebessem uma proposta milionária de Hollywood, vocês não pensariam duas vezes em largar tudo e ir não é mesmo? Então por que vocês acham que teriam alguma chance de ganhar esse torneio e se sagrarem campeões? Eu fui para Hollywood quando não havia oportunidades para mim aqui na PWF. Eu estava pronto para mostrar ao mundo o que eu podia fazer, não porque era minha primeira opção, mas porque era a única opção que me restava naquela época. Enquanto vocês estavam ocupados se exibindo com seus cabelos e roupas brilhantes, eu estava me esforçando, trabalhando duro e conquistando o reconhecimento que merecia, E não foi atoa que Miller me chamou de volta. Eu já tinha a melhor posição em Hollywood que eu poderia desejar e não precisava retornar ao Pro-Wrestling, mas assim eu fiz pois esse é o lugar em que eu verdadeiramente sempre quis estar! A Awesome Prime não se trata apenas de glórias e vitórias, mas sim de sacrifício, devoção e resiliência. Eu pulei de cabeça em Hollywood quando a PWF não estava me dando o devido respeito, mas quando as oportunidades finalmente vieram aqui, eu não hesitei em voltar e mostrar por que sou um verdadeiro campeão. Vocês podem até achar que são os "donos de Hollywood", mas a realidade é que Hollywood me viu brilhar e conquistar, enquanto vocês ainda estão tentando encontrar seu lugar aqui dentro. Portanto, Hollywood Blondes, a única coisa que vocês poderão ser, será uma nota de rodapé nesta história, enquanto a Awesome Prime será a lenda em ascensão. E a maior diferença entre nós essa noite será que nós provaremos a nossa grandeza, enquanto vocês ainda estarão presos em seus mundos de ilusões.

      Logan Paul: Como podem observar, sempre há uma grande diferença entre todas as outras 3 duplas dessa match para a Awesome Prime e isso se refletirá diretamente na Unlimited Tag Team Match desse domingo dia 27 de agosto, data marcada para sempre na história como o dia que a melhor dupla que já pisou em um ringue se consagrou como campeã da maior e melhor empresa de Pro-Wrestling da história. Talvez vire até mesmo feriado essa data, vocês têm noção da grandiosidade que está prestes a acontecer bem diante de seus olhos? Vocês presenciarão história e terão a honra de pelos próximos anos contarem aos seus filhos, netos e bisnetos que viram a Awesome Prime ascender ao topo da indústria! Sem ilusões dos Messiahs of Darkness, Bad Company ou The Hollywood Blondes, esse cenário que eu descrevi que é a pura verdade que acontecerá, pois...

      Felipe Awesome: This is the true story of when Felipe Awesome and Logan Paul became the PWF Undisputed Tag Team Champions of the WORLDDDD!!!

      Logan Paul: Porque nós somos...

      Felipe Awesome: AWEEEEESOMEEEEEEEE!!!

      Logan Paul: E estamos em nosso PRIME, perdedores! Era guerra que vocês queriam?! É o que terão!

      Felipe Awesome: LOSERS!!! Agora vou ir ver se a Maryse se acalmou... amor... amor...

      Felipe Awesome
      Logan Paul
      AWESOME PRIME!

      Excluir
  18. Chegou a hora, eu realmente não estava esperando que fosse começar a carreira solo logo imediatamente, mas eu tenho que agradecer muito ao Hurricane pela parceria dessas últimas semanas, sinceramente? Foi longe da decepção, os seus ensinamentos eu nunca vou esquecer e vou levar para sempre no meu coração o seu espírito de super herói!

    A pressão está lado a lado com a minha vida desde o começo, eu nasci e isso está comigo, imagina você nascer no México sendo filho do lendário Gabriel Mysterio? Um dos maiores lutadores que o país teve a honra de torcer, multicampeão pela EWF, campeão mundial, campeão intercontinental e depois de tudo isso ainda foi campeão de duplas na PWF, quase dez anos de carreira, todos esperavam que o seu filho seguisse o seu caminho, certo?

    No começo eu confesso que ficava na dúvida se eu deveria seguir esse caminho, até porque sempre tem aquela mística de “filho de pai famoso dá errado”, no futebol isso acontece de vezes em quando então na Lucha Libre isso poderia acontecer, vocês sabem o que aconteceu na minha primeira luta? Eu fui espancado, não tive chance alguma de vencer aquela luta, fui motivo de piada pelas pessoas que estavam na arena.

    “Olha lá, só porque ele acha que tem Mysterio no nome consegue lutar, você nunca será ninguém, você é a vergonha do México”

    Quando eu cheguei em casa eu olhei na cara do meu pai e falei: “Eu ainda vou te dar muito orgulho, mas eu não quero ser igual você, eu quero criar a minha própria história, você me ajuda?”. E ele aceitou. Mas naquela época eu tive que fazer uma escolha.

    “Pai, eu sei toda a importância da máscara para a nossa cultura, mas é a minha história e por isso estou te dando isso”, e eu entreguei na mão dela uma máscara prata e roxa, a partir daí eu decidi lutar sempre com a cara a tapa, porque a minha vida se resume a isso, desde o começo as pessoas olham para mim, me julgam e desacreditam do meu potencial e desde o começo eu provo que elas estão erradas.

    Durante os últimos anos eu fui treinando e aperfeiçoando, mas ao mesmo tempo sabendo que o tempo seria capaz de provar isso, essa vai ser a primeira vez que vou ter uma singles match na PWF mas já provei todo o meu potencial nas últimas lutas e eu vou provar isso mais uma vez, eu sou capaz disso.

    Eu tenho 28 adversários anunciados para essa luta e sinceramente? Vai ser a luta para provar o meu potencial! Eu não tenho a experiência de Apokalipse que está na empresa a muito tempo e inclusive foi campeão, eu não tenho um parceiro como Jimmy e Jey Uso que podem surpreender e lutarem todo tempo dois contra um, vocês imaginam? Eles são primos do Roman Reigns, um dos melhores lutadores de todos os tempos, imagina o que eles não aprenderam nesse período?

    Eu não sou o Cesaro que estava recentemente disputando contra os principais caras a chance de vencer o Golden Lion Tournament e ser campeão, mas sinceramente? Essa sempre foi a minha vida, eu não era o favorito no meu debut e eu provei a minha capacidade, eu e o Hurricane não éramos os favoritos na World Tag League, e eu não sou o favorito para essa luta, mas eu irei por os meus treinamentos em prática com meu pai e com Hurricane, até porque recentemente isso foi provado com o Austin Gamer, NINGUÉM esperava o que ele fez e olha onde ele está? Um cara que calou tudo e todos venceu Rick Rude ,é campeão e está no Main Event do Summerdriver IV, tudo isso porquê? Ele tinha história pela PWF? Ele era primo do Roman Reigns? Não, porque ele tem potenciale mostrou isso, assim como eu vou mostrar todo o meu potencial nessa luta!

    São 29 lutadores anunciados, um surpresa que ninguém faz ideia qual seja e um único objetivo: vencer a 30 Man Summer Cup e será eu! DOMINIK MYSTERIO!

    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  19. A transmissão é iniciada e vemos Austin Gamer sentado em seu computador com uma expressão de entusiasmo e satisfação com o que vê na casa de aposta.


    Algumas semanas atrás, ninguém acreditaria que eu teria sequer a capacidade de pontuar neste torneio. Muitos me viam apenas como uma zebra, mas a verdade é que eu estava usando uma skin de zebra para esconder meu verdadeiro nível de habilidade no jogo. Adivinhem só, eu não sou uma zebra, sou o verdadeiro cavalo campeão que irá vencer este Golden Lion Tournament, deixando todos os meus adversários para trás e me consagrando como o verdadeiro Player Number One desta empresa. Na verdade, já sou o Pro Player desta companhia.

    Eu sei que isso não será nada fácil, pois se antes já estava no nível extremo, era quase inimaginável avançar para a próxima fase. Agora, estarei jogando no nível de dificuldade insano. Poderia dizer que estar enfrentando os maiores lutadores do mundo do Pro-Wrestling sendo apenas um jogador inexperiente nesse ramo já seria um nível de dificuldade impossível. No entanto, o que antes era considerado impossível, onde nem mesmo recebi um voto de confiança nas casas de apostas para me classificar, foi uma quest alcançada com sucesso, com 100% de progresso.

    Diferentemente de algumas pessoas que o consideram "O Todo-Poderoso" e acreditavam que você tinha mais do que obrigação de passar por todos os nomes no Bloco A e não conseguiu, e que tinham o ego super inflado por serem campeões que conseguiam erguer dois cinturões ao mesmo tempo, mas esse grande feito foi destruído pelas habilidades de alguém que sempre tem o controle do jogo em suas mãos, não apenas do jogo, mas também de suas decisões e escolhas para definir se passa ou não comigo para a próxima fase.

    Rick Rude, vejo que você adora jogar xadrez, mas você esqueceu que um PC Gamer hoje em dia consegue replicar qualquer jogo, seja de tabuleiro ou até mesmo de simulação de mundo aberto. Você se achou muito estrategicamente esperto em mover cada uma das suas peças para me dar um xeque-mate, mas a grande verdade é que eu eliminei seus cavalos de avançar, destruí suas duas torres de ego, acabando com seu Intercontinental Championship e seu United States Championship, e encurralei seu rei. Você deveria agradecer, Rick Rude, porque seu futuro estava na palma das minhas mãos. Eu poderia muito bem ter deixado o Felipe Paulo me pinar e ter te levado a um destino pior do que ser derrotado por mim duas vezes em uma única noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não preciso do Felipe Paulo, ele foi apenas um peão nas minhas mãos que utilizei nessa partida de xadrez. Agora que eu já avancei para a próxima fase e subi de nível, está na hora de eu lhe dar um xeque-mate, ou melhor, um "Game Over"! Eu não preciso usar força bruta como você, um personagem quebrado. Da mesma forma que lhe venci DUAS vezes em uma noite, posso lhe vencer mais uma vez. Você realmente acredita que estaria aqui se eu não quisesse permitir? Felipe Paulo utilizou apenas uma mãozinha para te desestabilizar, e isso foi suficiente para eu tirar toda a sua barra de HP. Imagine se lutássemos em conjunto, mostrando um bom trabalho em equipe a ponto de até mesmo de bater de frente contra os atuais campeões de dupla desta empresa. Você se mostra esperto, Rick Rude, mas ao mesmo tempo ingênuo, e foi com essa arrogância que eu o levei à sua queda. Não sou um jogador ofensivo, sou um estrategista. Eu uso o cenário a meu favor. Seremos seis pessoas lutando, tudo pode acontecer, mas eu já prevejo cada movimento de cada um dos meus adversários nessa partida de xadrez, e no final, serei eu que eliminarei o rei e tomarei sua coroa.


      Mike Kanellis, percebo muita semelhança entre nós dois, não apenas pelo mesmo objetivo de nos tornarmos World Champions, mas também por estarmos dispostos a fazer de tudo para chegar ao topo. Ao longo da minha jornada, já fiz algumas alianças temporárias nesta empresa, como com Felipe Awesome e Felipe Paulo. Mas onde tudo isso te levou? Você é, de fato, um dos melhores lutadores neste ramo, já desbloqueou muitas conquistas em seu perfil, e possui tudo o que é necessário para ser chamado de o futuro campeão desta empresa. Refiro-me a essa maleta que você carrega, o item mais raro da PWF, que você precisou adquirir apunhalando Matt Taven pelas costas para consegui-la. Você tem sim chances quase certas de utilizar essa maleta e conquistar o título das mãos do campeão. Você é um jogador especialista em maletas e não seria tolo o suficiente para fazer o cash-in hoje, no meio de uma luta com outros cinco lutadores. Mas, e depois de se tornar campeão, como será o seu My Career Mode? Como mencionei, você tem sim chances de ser o futuro campeão desta empresa, mas não o futuro da empresa como um todo!

      Você tinha todas as chances de ser o Player Number One desta empresa. No início do ano, você já era considerado um pilar nesta nova era, mas demonstrou que talvez não tivesse tudo o que era necessário para ser a face da empresa. Quando Rick Rude retornou, você pareceu tremer na base. Você poderia ter mantido esse título, fez um reinado sólido e honrou-o, mas quando chegou o desafio do Boss Global, você não conseguiu superá-lo.

      Excluir
    2. O futuro desta empresa não se trata apenas de acumular vários títulos, mas sim de superar os desafios mais difíceis impostos na gameplay. Eu sou alguém que ninguém esperava muito, e ainda assim realizei muito nesta indústria. Não digo isso porque sou detentor do segundo título mais importante desta indústria, mas porque em quase 5 meses, conquistei feitos que nem os oponentes mais renomados desta empresa alcançaram em quatro anos. Em 5 meses, venci alguém que você nunca teve o privilégio de derrotar em seus quatro anos nesta empresa. Nenhuma das suas alianças o levou a vencer desafio de alto nível como esse. Saiba que você pode, de fato, usar a maleta e alugar um espaço na cadeira do World Champion, mas tenha em mente que esse aluguel tem validade, e o futuro detentor desse trono serei eu.

      Roderick Strong, tivemos um começo muito semelhante nesta empresa. Começamos como jovens promissores, acumulamos vitórias e até conquistamos o Intercontinental Championship. Eventualmente, subimos de nível de forma precoce, e a única opção que restou foi lutar pelo cinturão máximo desta indústria. No entanto, na sua trajetória, você não alcançou tudo o que tem hoje sozinho. Tivemos percursos semelhantes, mas tomamos caminhos diferentes. Você teve que passar meses lutando nas classes e mostrar alto desempenho na Miller Factory para conquistar seu espaço, além de ter recebido apoio de corporações,enquanto isso, eu precisei apenas de uma simples luta na 25 Man Battle Royal para ficar entre os quatro finalistas, mas estar entre os quatro melhores não é suficiente para mim. Não apenas fiquei entre os quatro, mas também venci.

      O ponto que quero destacar é o seguinte: é irônico você dizer que Adam Page jamais conseguiria alcançar suas conquistas sem a Only Friends, quando muitas de suas maiores vitórias contaram com a ajuda de Clay Guida e Yoshiro Akiyama. Será que você teria vencido o maior Boss da história sem a ajuda de sua guild? Porque o que vemos aqui é um diamante sem brilho, um diamante quebrável que teve o cinturão máximo em suas mãos e ainda assim foi derrotado por Adam Page quando não estava em seu auge. Vemos um diamante que, quando colocado à prova contra Dragunov e Lesnar, foi destruído.

      Você pode ter sido nomeado o Newcomer de 2022, mas primeiro, não estamos mais em 2022 e, segundo, você não está no mesmo nível de desempenho. O que vejo hoje é um jogador que teve um sucesso significativo, mas quando foi feita a continuação da franquia, as coisas decairam horrores para o limbo preto do jogo. O que vejo é um diamante artificial, algo poderoso, mas não sólido o suficiente para resistir à habilidade de um Pro Player, que já fez com que alguns Ex-Campeões Mundiais enfrentassem um chocante "Game Over".

      Excluir
    3. Ilja Dragunov, outro exemplo de Newcomer de 2021 que está tentando recuperar o que foi perdido. Pelo que vejo, você encara tudo como uma verdadeira guerra, o que não é surpreendente vindo de um russo. No entanto, se você queria conquistar o que foi tirado de você, deveria tê-lo feito antes de eu entrar no jogo, porque eu jogo para vencer, e neste curto período, já conquistei muitas achievements.

      Percebo em seus olhos uma grande sede de vingança contra Brock Lesnar, mas tentar iniciar uma guerra que você não pode vencer foi o que levou à sua queda. Eu já joguei vários jogos de guerra, como Call of Duty e Battlefield. Até mesmo joguei Mario, onde aprendi direitinho como desviar dos seus "Torpedos Mosckou," pulando em cima de uma bala sorridente.

      Você deveria se preocupar com alguém que está em alta e tem o controle total do jogo, porque com um simples movimento, posso fazer sua guerra acabar antes mesmo de começar. E sobre magia, algo que você entende bem, foi um lutador da classe mago que lhe proporcionou uma das maiores humilhações de sua carreira.

      Agora, falando do suposto Final Boss. Bem, para mim, ele é apenas um suposto chefe, especialmente considerando que nem em seu próprio bloco ele conseguiu ser o número um. Brock Lesnar, eu sabia que mais cedo ou mais tarde nos enfrentaríamos, mas não esperava que fosse tão breve. Embora eu tenha apenas quase 5 meses nesta indústria, não posso ser considerado um novato que caiu aqui por acaso.

      Eu posso não ser uma besta intimidante, mas fiz com que nomes grandes nesta indústria temessem por mim. Aqueles que se acham os mais fortes e saem por cima têm a tendência de se tornarem o alvo principal nesta batalha. Lembre-se de que estamos em uma gaiola, um espaço fechado, você é grande e forte, mas não conseguirá se defender com vários jogadores te atacando ao mesmo tempo. Você saiu por cima apenas em uma luta de exibição. Evan Bourne também fez o mesmo comigo, mas quando a partida foi ranqueada, o resultado foi muito diferente do que ele imaginava.

      Lutei e dei o meu melhor para chegar onde estou hoje, e não vou dar um passo atrás. O que estou vivenciando não é um jogo virtual, é apenas uma simulação do meu jogo na vida real. Assim como o motivo que me trouxe aqui, ser campeão de vários torneios de jogos, será o mesmo motivo que me fará permanecer como o futuro desta empresa.

      Se até mesmo lutadores como Enzo Amore e Big Cass, em algum ponto de suas carreiras, já o venceram, imagine o que um Pro Player em ascensão como eu pode fazer contra você.


      Austin Gamer
      Pro Player

      Excluir
  20. Bobby Heenan e Rick Rude dentro de um local totalmente escuro, não sendo possível ver nada ao redor de ambos.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios, aliás, de pontos que fazem a noite deste domingo ser uma das maiores da história da companhia. Estamos falando, facilmente, de um dos eventos principais mais impactantes dos últimos anos, contando com quatro ex-campeões mundiais, certamente um futuro campeão mundial e, por óbvio, o próximo novato do ano. Então juntamos todos esses ingredientes dentro de uma jaula e mandamos eles competirem pelo torneio mais almejado do Pro-Wrestling que, por sinal, ocorrerá num dos eventos mais importantes do ano e que especialmente nesta data chega aos número 200 da história da PWF? É por isso que amamos este esporte! E eu quero que vocês percebam que tudo que eu comentei aqui eleva ainda mais a carga dramática desta noite, torna ela ainda mais especial. Talvez que alguns de vocês pensem que esses dois elementos possam colaborar para algum possível nervosismo dos nomes que estarão no combate, mas sinceramente? Os seis nomes que estão aqui fizeram por merecer, eles estão bem preparados para não sofrer com nervosismo. E a partir do momento que eu digo isso, por óbvio, vocês olharão para mim e me questionarão: "Então o Todo Poderoso não é o favorito para este combate?"

    Bobby Heenan: Em um combate como esse, dentro de uma jaula, você precisa ter controle mental simplesmente para não tomar decisões erradas. E, a partir do momento que existem inúmeros outros competidores dentro do ringue, qualquer decisão errada pode ser seu fim. Alia-se isso ao fato de que a possibilidade de momentos extremos aumentarem consideravelmente em combates assim, é normal e totalmente comum que todos vocês pensem que não há um favorito estabelecido, que simplesmente tudo pode acontecer... eu garanto para vocês que estão errado, caso pensem assim!

    Bobby Heenan: Sabem... eu tenho um amigo muito, muito especial. Gosto de listá-lo como uma das mentes mais brilhantes que já tive o prazer de conversar, pelo simples fato de conseguir me fazer pensar mais do que a maioria das pessoas conseguem fazer. Seu nome é Nassim Taleb. E o motivo de eu estar falando sobre ele não é porque estou aqui para falar da minha vida pessoal, mas porque em mais uma das suas incontáveis contribuições ao mundo, Taleb extraordinariamente menciona o "Ponto de Inflexão". Suponho que nenhum de vocês saibam o que isto é ou o que significa. Não se preocupem, estou aqui para tornar o entendimento de vocês mais fácil. Trata-se um evento de alto impacto capaz de mudar o curso das coisas, por conta das suas significativas consequências. E quando eu pensei nisso pela primeira vez, não houve nenhum momento em que eu não visualizei, diante dos meus próprios olhos, tudo que aconteceu aqui, nesta companhia, com meu cliente. E eu preciso agradecer algumas pessoas por isso.

    Neste instante, "The Brain" começa a bater palmas.

    Bobby Heenan:
    Obrigado, Mike Kanellis! Por sua causa, meu cliente foi capaz de entender, desde cedo, que nada nessa empresa é conquistado facilmente. Que o fato de querer algo, não necessaraimente faz de você merecedor daquilo e que para chegar onde você tanto deseja, invarialmente você precisará sofrer, precisará sentir dor, e sim, obrigatoriamente, precisará passar por cima de todos essas sensações ruins. Você, Mike, foi a primeira pessoa que fez com que ele entendesse que matemática básica não se aplica quando se trata de Rick Rude, afinal, enjaulados anos atrás, meu cliente saiu vencedor de um combate em que você e seu antigo amigo, Matt, acreditavam que conseguiriam superá-lo por estarem em vantagem numericamente. Sem você, Mike, jamais existiria Rick Rude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Obrigado, Brock Lesnar! Por muito tempo, você foi uma "pedra no sapato" do meu cliente. Vocês dois se enfrentaram três vezes, e em todas elas foi você que saiu vencedor. Não apenas isso, como eu já comentei aqui anteriormente: você é responsável por enterrar definitivamente meu cliente após tudo que aconteceu no Take Me In #88. E eu digo isso, Paul, porque o homem que nasceu anos depois de todos esses combates é totalmente diferente daquele que seu cliente superou outrora, justamente porque ele finalmente aprendeu que toda a angústia de ter falhado contra seu cliente e contra inúmeros outros nomes, todos os seus dêmonios criados a partir disso, todos os seus fracassos... tudo isso é o que deu força para que ele volte. A verdade aqui, Brock, é que você é o responsável principal pela morte de Rick Rude e o nascimento do Todo Poderoso!

      Bobby Heenan:
      Obrigado, Ilja Dragunov e Roderick Stong! É extremamente curioso, sabem? Vocês dois jamais estiveram em um combate junto ao Todo Poderoso. Supostamente, a importância de vocês para nós deveria ser mínima quando trata-se de história e de tudo que já fizemos. Mas, a vida é engraçada, não?! Porque a importância de vocês para o meu cliente é muito maior do que apenas o Rude Awakening que ele executou em você, Ilja, na última semana. Enquanto meu cliente estava num sanatório, incapaz de ver a luz do dia, sem saída alguma, vocês dois tornavam-se campeões mundiais e os rostos da companhia. No ponto mais baixo da carreira do meu cliente, vocês dois chegavam ao ápice das suas respectivas carreiras. E vê-los lá, no lugar onde meu cliente já esteve uma vez, foi a faísca necessária para que o Todo Poderoso finalmente decidisse voltar!

      Bobby Heenan:
      Obrigado, Austin Gamer! Muitas pessoas, se estivessem em nosso lugar, criariam um ódio mortal em relação à você, porque é um fato: você foi o responsável pela pior noite da vida do meu cliente. Entretanto, o Todo Poderoso foi forjado por noites assim, por momentos que fazem você duvidar se lutar é de fato o que você quer para sua vida, porque você começa a pensar que tudo que você entrega ao Pro-Wrestling é ignorado e não recompensado. Que seu amor não é correspondido. Tudo isso, aos olhos das outras pessoas, é o fim. Porém, para meu cliente, um "não" é apenas um obstáculo que não será suficiente para pará-lo, como foi quando a Devil's Inc., decidiu virar suas costas para ele. Como foi em incontáveis momentos onde ele foi derrotado por Billy Kingston, e ainda assim decidiu percorrer o mesmo caminho para voltar a enfrentá-lo e, por fim, derrotá-lo. O que você fez naquela noite, Austin, para o Todo Poderoso serviu combustível para ir atrás de mais, superar todos os obstáculos mais uma vez e ganhar os dois combates de "matar ou morrer" para merecer estar aqui!

      Bobby Heenan: Todos vocês que estarão neste combate tem uma forte ligação com o Todo Poderoso, e não apenas isso como também são responsáveis por trazê-lo ao Raymond James Stadium. Ninguém está aqui por acaso! Não acreditam em mim?! Voltem um pouco no tempo, e lembrem-se do centéssimo show dessa companhia, Tombstone II. Lá estavam Brock Lesnar e Rick Rude, e o meu cliente, completamente despedaçado mentalmente, viu suas chances virarem pó enquanto tentava entrar no ringue a tempo de conter o então campeão de vencer Adam Page. Cem shows depois, aqui está Rick Rude outra vez, contra todas as probabilidades, pronto para fazer com que o final dessa história seja diferente!

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Acreditem em destino, acreditem em "deuses do Pro-Wrestling", a realidade é que é simplesmente incrível como todas as atitudes e decisões que vocês tomaram, mesmo que não fossem diretamente impactantes ao meu cliente, foram para ele pontos de inflexões, que o mudaram-o, moldaram-o e preparam-o para esta noite: o ducentésimo show da PWF. As consequências das ações que cada um vocês tomou ao longo dos últimos anos criaram um homem que simplesmente se recusa a morrer, e que continuará voltando, mais e mais preparado, e que conforme mais forte vocês batem, mais resistente ele fica. A verdade aqui, senhores, é que quando vocês assinaram aquele contrato, vocês assinaram o maior ponto de inflexão da vida de cada um de vocês, e agora não há mais escapatória.

      As luzes de acendem, e então é possível ver que tanto "The Brain" quanto Rude estão dentro de uma sala completamente branca.

      Rick Rude:
      Esse combate ser dentro de uma jaula também não é por acaso! Para mim, estar enjaulado não é nenhuma novidade. Por mais de um ano, eu passei enjaulado olhando para uma parede em branco, e revisitando tudo que eu havia vivido até aquele momento. Tudo que me atormentou e tudo que me torturou, na verdade, se tornaram parte de quem eu sou justamente porque não havia saída para mim... essa jaula se tornou minha própria fortaleza, meu parque de diversões!

      Rude vai para parte de uma das paredes, e passa sua mão por ela, como se estivesse sentindo saudade daquela sensação.

      Rick Rude:
      E então, após vários meses, finalmente eles decidirão me soltar daquela maldita prisão e me deixar conviver com outros internos, eu tive uma das maiores surpresas da minha vida, porque o que eu encontrei do lado de fora foram psicopatas... sociopatas... lunáticos... homicidas. Nos pior momento da minha vida, eu fui tratado como um ser abaixo da escória da sociedade, e quando eu pude perceber isso, quando eu encontrei cada uma daquelas pessoas, elas olharam em meus olhos e falaram: "eu já achava que você tinha morrido." E eles falaram isso porque todos os outros que um dia já estiveram na posição que eu estive, não suportaram, enlouqueceram, e desisitiram... não dos seus sonhos, mas das suas vidas.

      As paredes brancas começam a subir, como se algo estivesse puxando-as para cima e então percebesse que atrás delas existiam uma enorme jaula, exatamente como ao do combate que ocorrerá neste final de semana. Ao lado de fora, inúmeras pessoas aparecem e ficam encarando Rude.

      Rick Rude:
      Foi então que eles perceberam que o maior truque do Diabo é convencer o mundo de que ele não existe. E então eles ajoelharam-se diante mim e me reconheram como o Todo Poderoso, porque eu vi, eu vivi, e eu venci meu próprio inferno. E eu fiz tudo isso porque enquanto estava dentro daquela jaula, eu pensava... eu imaginava... eu NECESSITAVA voltar para a PWF, como se ela fosse uma droga, tudo isso porque eu tenho negócios inacabados aqui que cada um de vocês que estarão neste combate influenciou. Vocês fazem parte crucial de quem é o Todo Poderoso, e agora chegou a hora de agradecê-los pessoalmente por tudo isso.

      Rick Rude: Porque sem vocês, jamais existiria qualquer título intercontinental e estadunidense. Jamais existiria minha vitória sobre o maior nome dessa companhia, Billy Kingston e muito menos a conquista do título mundial. Sem vocês, não existiriam "Ravishing" Rick Rude... "Broken" Rick Rude... e o "All Mighty" Rick Rude. Essa história inacabada precisa de um ponto final!

      Excluir
    3. Algumas pessoas começam a entrar na jaula, e então cercam o Todo Poderoso. Ele olha calmamente para todas, e então, de forma totalmente irracional, surgem ao lado do Todo Poderoso tanto "Ravishing" quanto "Broken", segurando pedaços de metal em suas mãos. Os três, trabalhando em conjunto, limpam a jaula superando os inúmeros homens que haviam invadido.

      Rick Rude:
      Hoje a noite, todos vocês irão me reconhecer não apenas como o seu Todo Poderoso, como também o mais novo Golden Lion. Sejam todos bem-vindos ao meu mundo!

      Rude anda até próximo da porta da jaula, e abre a porta lentamente enquanto dá um sorriso sádico, esperando que mais pessoas e adversidades apareçam para que ele, junto ao restante das suas personalidades superem-as.

      Bobby Heenan e Rick Rude

      Excluir
  21. ‘Hate Us Now, Final Chapter’

    O sol do fim de tarde pintava o horizonte de tons dourados de Venice Beach em Los Angeles. O take fecha na imagem Hollywood Blondes apreciando aquela praia que se estendia à sua frente, uma vasta extensão de areia dourada que se encontrava com o oceano azul cobalto. O sol, estava a caminho de se pôr, lançando um brilho quente sobre toda a paisagem. Conchas coloridas e pedrinhas eram espalhadas pela areia, como pequenos tesouros naturais deixados para trás pelas marés anteriores. Algumas gaivotas pairavam no céu, ocasionalmente mergulhando para pegar um peixe no oceano, o verdadeiro verão Americano. Breeze e Mercury apreciavam aquela brisa, enquanto Benjamin se via entretido ao esculpir um castelo de areia.

    Shelton Benjamin: Desde o princípio da World Tag League, enfrentamos ‘’desafios’’ que pareciam insuperáveis para aqueles que assistem. Ousaram duvidar dos Blondes, e a banca quebrou, né? Uma pena... Cada batalha, uma provação do estilo Hollywood, nossa determinação em vencer. Por meio da nossa estratégia levamos nossos oponentes ao questionamento de suas próprias identidades e propósitos. Os tornamos ‘’Fragmentados’’... Merda, alguns deles até desistiram de instaurar uma ‘’Nova Ordem Mundial’’, e vocês podem nos agradecer por isso, buds. Mestres do destino, lembram? Então... sempre tivemos plena consciência que o caminho dos Blondes rumo à glória se faria conceituado sob estes obstáculos, mas a grande verdade é que até agora, ninguém teve a competência, e tampouco a coragem de enfrentar de igual para igual um grupo tão excepcional quanto os Hollywood Blondes. Cada confronto até aqui, serviu como mero trampolim para a confirmação célebre de nossa superioridade. Diferente de todos os outros, que pareciam políticos pregando e se vangloriando sobre serem exímios lutadores capazes de vencer o torneio, suas estratégias e planos, os Hollywood Blondes foram os únicos que alertaram e fizeram exatamente aquilo que prometeram, e essa é mais uma evidência do quão destoante esse grupo fez-se nessa trajetória. Enquanto observa-se todos os outros adversários lutando e se afundando, submetendo-se em narrativas frívolas e sem sentido para alcançar algo que não os pertencem, os Blondes não puderam deixar de notar tamanha ingenuidade, pois temos plena ciência de que nosso destino é inevitável. A grandeza está destinada a pessoas como nós, que nasceram para brilhar, e meus amigos, somos o epítome dessa grandeza.

    Com grande paciência, Shelton moldava as torres e muralhas do seu castelo de areia, uma após a outra. A areia deslizava entre seus dedos, enquanto ele esculpia detalhes intrincados nas paredes do castelo. Pequenas conchas eram usadas como janelas, e pedaços de algas marinhas adornavam as torres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelton Benjamin: Agora, nota-se que a noite está caindo, certo? As coisas estão prestes a ficarem um tanto quanto ‘’sombrias’’, eu diria. Então talvez o Gold Standard deva encarregar-se de clarear seus pensamentos. Prometo que não serei entediante como os Messiahs of Darkness. Jesus, acabo de ter pelo menos cinquenta gatilhos diferentes apenas pronunciando esse nome ridículo. É lamentável, mas falta BRILHO naqueles caras, escuridão para cá, escuridão para lá... enfim, seria mais propício o temor do escuro, não do Art e Pennywise. Não passam de dois palhaços que ficaram muito tempo na Deep Web e foram fisgados por alguma seita esquisita. Eles não me enganam... esses conceitos abstratos e insignificantes, para alguém como eu? Não... enquanto o mundo se debate nessa suposta escuridão que eles contam, eu brilho como uma estrela em seu próprio firmamento pessoal, a droga do ‘’Iluminado’’ em pessoa. Essas supostas sombras não têm poder sobre mim, pois eu sou o brilho que as dispersa, então não há nada aqui para ser salvo, buds. É como se a própria escuridão soubesse que não pode tocar o esplendor do Gold Standard, entendem? Á medida em que medrosos se escondem no decorrer do torneio, aterrorizados pelo ‘’desconhecido’’ que supostamente reside nesses dois, os Blondes erguem-se, desafiando o que quer que possa emergir desse manicômio intitulando-se como salvadores e Messias, huh. Sua narrativa é vazia, um vácuo que só servirá para atenuar ainda mais nossa magnificência. É engraçado porque o verdadeiro culto está prestes a começar, studs... sua tão aclamada revolução fez-se presente diante dos seus próprios olhos, mas não sob suas mãos. Podem espernear, chorar, o que julgarem ser menos vergonhoso, afinal, serão apenas adereços em nosso palco, um pano de fundo para uma grandiosa atuação dos Blondes, digna de Oscar, se a academia não nos banir, afinal estamos expondo dois figurantes que se vendem como protagonistas duma história que não é deles. No final, não importa o quão densa se faça essa escuridão, acaba-se ocultando suas próprias inseguranças, fraquezas, medos, e os Messiahs não podem viver sob essas incertezas, certo? Bom, eis a sua salvação, mas ela não virá sob seu grito, pseudoprofetas.

      Finalmente, quando o sol estava prestes a se pôr, Shelton deu os toques finais ao castelo. Adicionou uma bandeira improvisada feita de um galho e uma folha e deu um passo para trás para admirar sua obra-prima. O castelo de areia estava lá, majestoso e impressionante, contra o cenário dourado do pôr do sol.

      Tyler Breeze: E não é que Benjamin leva jeito mesmo.

      Joey Mercury: Você mencionou a nWo que tinha um suposto arquiteto, mas parece que você tem mais talento para isso, Ben.

      Excluir
    2. Shelton Benjamin: Colocando as brincadeiras de lado, deixe-me fazer uma analogia, huh? Imagine, por um momento, dois navegantes, que se dizem destemidos, astuciosos e imutáveis daquilo que acreditam, em um mar de incertezas. Inicialmente, eles se lançam em sua jornada com a nobre intenção de serem ‘’salvadores’’, de trazer luz a um mundo mergulhado nas sombras da desordem e da injustiça. Ambos acreditam profundamente nessa causa, na esperança de serem os faróis da mudança. No entanto, à medida que a jornada avança, algo sutilmente desastroso começa a acontecer. De forma sublime ao seu modo, eles começam a moldar a realidade de forma pretenciosa, de acordo com sua visão, transformando-a em uma distopia criada por suas próprias mentes. Eles se apegam a tais ideais falhos e falsos, acreditando que são os únicos a enxergar a verdade, aqueles que trarão a salvação, uma REVOLUÇÃO. Como um espelho distorcido, sua própria percepção da realidade se torna distorcida. Eles veem supostos inimigos onde só existem desafios e desviam-se do caminho da suposta salvação, substituindo-a por dogmas rígidos. Tudo isso em prol do sucesso próprio, huh. Suas ações, movidas por uma confiança excessiva em sua própria retidão, todas as vezes acabam causando mais danos do que contribuindo para a dita revolução. Aqui, minha analogia com a realidade se torna clara. Quantas vezes já vimos indivíduos, grupos ou movimentos que começaram com ‘’boas’’ intenções, mas se perderam em suas próprias narrativas distópicas? Eu poderia sugerir INÚMEROS, e os Messiahs fariam parte dessa analogia, mas não do jeito que eles pensam, de forma alguma. Qual é? Esses dois tiveram toda essa ideia numa brisa depois de ter feito uso de alguma substância duvidosa, ou como eu já disse, se afundaram em algum artigo mesquinho dentro Deep Web. Não passam de uma nWo com grife. Se afastaram da realidade complexa que não foram capazes de se encaixar e se prenderam em visões simplistas do mundo, nos trazendo teses mau elaboradas que vocês tanto aplaudem e acreditam ser o pico que um lutador pode alcançar. Os Hollywood Blondes são o ‘’mau’’ necessário até mesmo para os Messiahs. Ainda que não percebam, o perigo reside nessa tendência de confundir idealismo com delírio, de abraçar ideias que se encaixam em sua própria narrativa para supostamente se firmarem como ‘’filósofos da escuridão’’, ignorando os nuances da verdade. A realidade é multifacetada e desafiadora, e por mais que não queiram acreditar, os dois salvadores mijam na sua boca e vocês aplaudem o showzinho de horrores deles. Seria uma pena se alguém colocasse Batman e Robin num manicômio, pois os dois acreditam serem heróis, certo? Mas viveram o bastante para se tornar agentes do caos, meros palhaços, e palhaços que apenas querem ver o circo pegar fogo, numa busca incessante pela aceitação daquilo que VOCÊS que consomem e julgam ser o apogeu da PWF. Então meus parabéns, os maiores contribuintes para a ASCENÇÃO dos Messiahs of Darkness foram ainda mais perturbados que eles... e os culpados pela QUEDA? Blondes.

      Com um suspiro profundo, Benjamin ergue a perna e, em um movimento rápido e decidido, chuta o castelo de areia. A estrutura, que uma vez se erguera orgulhosa, desmorona sob a força de seu golpe. A luz do sol que já dava espaço para o começo da noite se suaviza. Benjamin fica parado por um momento, observando os restos dispersos do castelo, sua sombra alongando-se atrás dele. À medida que a areia assentada se mistura com a praia, a silhueta dos Hollywood Blondes toma forma sob a sombra.

      Tyler Breeze: Por que você fez isso, Benjamin?

      Excluir
    3. Joey Mercury: Não percebe, Breeze? É exatamente isso o que faremos no Summerdriver, derrubar um império, derrubar um reinado que não é tão forte e sólido quanto parece. Na realidade, é tão fácil de ser derrubado como um monte de areia juntado na praia. Sim, os Messiahs não são o que tentam nos passar que são e a Awesome Prime, por mais idiotas que Felipe Awesome e Logan Paul seja, conseguiram de certa forma expor isso duas semanas atrás.

      Tyler Breeze: E falando neles, temos essa dupla que está agitando os ringues e as redes sociais. A dupla que está causando um rebuliço por onde passa, a Awesome Prime, formada pela combinação explosiva de Felipe Awesome e Logan Paul! Sim, vocês os conhecem. Felipe Awesome, o carismático e brilhante lutador, e Logan Paul, o mestre das surpresas. Dois talentos únicos, unindo forças para nos trazer entretenimento de primeira classe. Felipe Awesome, o mestre da técnica e da destreza, mostra-nos que a excelência no ringue é algo para se admirar. E com Logan Paul ao seu lado, temos a garantia de momentos imprevisíveis e inesquecíveis. Juntos, eles formam uma equipe que combina carisma, agilidade e um toque de imprevisibilidade. Não importa se você ama ou odeia Logan Paul, você não pode negar que ele trouxe um novo tipo de energia para o wrestling! Isso é puro espetáculo! Mas espera, a festa está apenas começando, pois não posso deixar de mencionar os pioneiros do estilo e da elegância no wrestling “The Hollywood Blondes”! Um brinde à incrível parceria entre eu mesmo, Prince Pretty, o homem que define o estilo e a elegância, Tyler Breeze, e o incomparável Shelton Benjamin. Juntos, nós elevamos o conceito de glamour e habilidade atlética a patamares nunca antes vistos. A elegância, o charme e o talento puro emanam em nós dois. Shelton Benjamin, um veterano que conhece todos os truques do livro, e eu, o Príncipe Bonito, trazendo a classe e a maestria do estilo para o ringue. Nós somos os verdadeiros ícones da moda no wrestling! Fomos os visionários que desbravaram o caminho para a harmonia entre o estilo e a ação nas lutas. Sem falar de Joey Mercury que cuida de nós como ninguém, cuidando de nossos contratos e nossos corpos e mentes. O que quero dizer com isso? Que se pararem para pensar, a Awesome Prime não passa de uma versão piorada e mal agenciada dos Hollywood Blondes!

      Shelton Benjamin: Uma cópia barata se me permitem dizer. Adoram ostentar um falso status de estrela de Hollywood, quando na realidade todos sabem quem são as verdadeiras estrelas daquele lugar.

      Joey Mercury: Diretamente do tapete vermelho para os ringues!

      Tyler Breeze: Eles se acham estrelas de Hollywood, principalmente Felipe Awesome, então devem saber que o wrestling é sobre superar desafios, aprender com derrotas e crescer como competidor... mas espera, a gente nunca perdeu! Não tem algo equiparável em como The Hollywood Blondes fizeram em sua jornada. Nós enfrentamos nossos demônios, lutamos com os melhores e emergimos mais fortes do que nunca! E sobre Logan Paul, prefiro nem comentar sobre ele, apenas dizer que espero que esteja aproveitando essa sua “experiência” no wrestling. Pena que não durará muito e não te salvará nesse combate, enquanto sua confiança, acreditando já ter nível para competir com os Pros pode ser justamente a sua fraqueza. Acho que Felipe Awesome não escolheu bem seu coadjuvante do filme que ele acredita que será o protagonista, mas ao fim todos os holofotes estarão com The Hollywood Blondes, então meus queridos fashionistas, o que vocês podem esperar que não se decepcionarão é com uma luta espetacular de explodir mentes, estilo os filmes americanos de ação, e se preparem com estilo! Preparem-se para uma noite que ficará gravada na história do wrestling para sempre. E lembrem-se, meus amigos, o estilo pode mudar, mas a classe é eterna!

      Excluir
    4. Joey Mercury: Mas espera, antes de vocês entrarem no mar para curtir esse dia ensolarado de verão, vocês esqueceram de uma dupla.

      Tyler Breeze: Esquecemos?

      Shelton Benjamin: Não esquecemos não, Mercury! Já falamos dos Messiahs of Darkness e da Awesome Prime!

      Joey Mercury: Esquecera sim! Breeze falou sobre Felipe Awesome estar mal acompanhado, então me lembrei da Bad Company, mas não julgo vocês, afinal, ninguém sequer lembra que esses dois estão na disputa depois de quase não qualificarem pra final da World Tag League.

      Tyler Breeze: E já os derrotamos!

      Joey Mercury: Exatamente! Por isso vocês não se lembraram, porque já os deixamos para trás, já os deixamos no passado, mas infelizmente teremos que perder nosso tempo falando de uma dupla cujo os melhores dias já ficaram para trás e sequer oferecem perigo nessa Unlimited 4 Way de duplas do Summerdriver. É engraçado, pois Gabriel Paccioni fala sobre trazer o pior de Brian Pillman e é exatamente isso o que ele vem fazendo, mas não da forma que ele queria. Brian Pillman mostrou que individualmente tem nível para competir com nomes como Adam Page e Brock Lesnar, brigar pelo PWF World Heavyweight Championship, mas quando acompanhado de Paccioni o que acontece com ele? Derrota pros Messiahs of Darkness e agora preso em uma match a qual corre completamente por fora, ao invés de estar em algo como a Caged Lion Match ou a Ultimate X Match que com toda certeza seria bem melhor para ele, mas não, foi colado em uma match a qual não tem a menor chance enquanto estiver acompanhado de Gabriel Paccioni, uma sombra do que ele próprio uma vez já foi no passado, mas nunca mais voltará a ser. Mas como uma vez eu já lhes disse, pouco nos importa se vocês são uma boa ou má companhia uma para o outro, simplesmente não tem a menor chance uma vez que estarão contra a companhia perfeita uma para o outro, a combinação perfeita que é The Hollywood Blondes de Shelton Benjamin e Tyler Breeze!

      Shelton Benjamin: Sinceramente, Mercury? Pra mim é perda de tempo falar desses dois. Breeze, vamos pegar umas ondas antes do sol ir embora.

      Joey Mercury: Sim, façam isso. Deixe que eu finalizo isso aqui com uma mensagem a todos os 6 que dividirão o ringue com The Hollywood Blondes no evento mais quente do verão. Bram, Dark Allin, Felipe Awesome, Logan Paul, Brian Pillman, Gabriel Paccioni, vocês 6 são nomes ou com já grande história aqui dentro ou com potencial para escrever uma aqui na PWF, mas não importa o que tenham feito até agora. Não importa quem vocês sejam fora deste ringue, porque aqui dentro, com The Hollywood Blondes, vocês são apenas mais um capítulo na nossa história de dominação. Vocês podem ser talentosos, podem ser ágeis, podem ser carismáticos, podem ser o que quiserem, mas lembrem-se de uma coisa: No evento mais quente do verão, o calor vai ser insuportável, mas não será nada comparado ao calor que é a energia que Breeze e Benjamin levam pra dentro do ringue, pois vocês estarão diante dos melhores dentre os melhores. Mestres do destino. Então agora vocês já podem... Hate us now! Fim de filme! E não há cena pós crédito pra nenhum de vocês, apenas se contentarem com The Hollywood Blondes erguendo os troféus da World Tag League e os PWF Undisputed Tag Team Championships! Aaaand... CUT!

      “Prince Pretty” Tyler Breeze
      ”Gold Standard” Shelton Benjamin
      “Paparazzi Favorite” Joey Mercury
      THE HOLLYWOOD BLONDES!

      Excluir
  22. Finalmente a maré começou a virar a nosso favor, na semana passada, a Swiss Combat Club não apenas dominou, mas também redefinimos o conceito de domínio no ringue, cada movimento, tudo estava em perfeita sintonia enquanto derrubávamos nossos adversários, a vitória era inevitável, como sempre soube que seria, e não tinha um momento melhor para anunciarmos a todos que não estaríamos satisfeitos com meras vitórias sobre as escórias da empresa, não, isso seria fácil demais para nós, em vez disso, decidimos anunciar que estaríamos desafiando 27 lutadores para um caos total na Summer Cup Battle Royal. Uma oportunidade para nós provarmos, que não estamos aqui apenas para vencer, mas para reinar, para deixar uma marca inesquecível na mente de todos aqueles que ousam desafiar nossa autoridade. Essa batalha épica será nossa plataforma para mostrar ao mundo inteiro que não somos apenas lutadores, somos conquistadores, serão 27 lutadores e serão 27 derrotados, jogados para fora do ringue como sacos de lixo descartados, enquanto nós permaneceremos de pé, inabaláveis, como verdadeiros titãs do wrestling e quando a poeira baixar e as cinzas se assentarem, o único nome que permanecerá ecoando será o da Swiss Combat Club.

    Será minha quinta luta nesse formato dentro da empresa, hein? É, posso dizer que já estive nesse estilo de combate algumas vezes antes, e logo no meu primeiro Battle Royal na PileMania II o evento mais importante dentro da PWF, eu mostrei a todos o que é ser um vencedor, enquanto os outros eram simplesmente jogados para fora do ringue, não foi uma surpresa para mim e para nenhuma pessoa na época, pois como todos lembram, o Swiss Superman era extremamente dominante no seu começo na empresa e com certeza esse meu tempo de dominância está preste a voltar, afinal, eu sou o predador supremo nesse ambiente brutal. Agora, aqui estou eu, olhando para a oportunidade de fazer história de novo, se eu vencer essa luta, serei apenas o segundo na história da empresa a vencer duas Cup Battle Royal, enquanto ao primeiro? Bem, quem se importa com o primeiro? Foi apenas mais um lutador ruim que teve duas noites de extrema sorte, eu não conto com a sorte, eu conto apenas com trabalho duro e perseverança, farei com que todos se esqueçam desse feito de Dax Harwood, porque uma vez que eu conquiste essa vitória, a única coisa que todos irão lembrar é de mim, o rei das lutas Battle Royal, o dominador impiedoso do ringue, mas não se enganem, isso não é apenas sobre entrar para o livro de recordes, isso é sobre mostrar a todos porque logo no meu retorno Evan me confiou uma vaga no principal torneio da empresa, eu sou a representação de força , uma máquina destruidora que não conhece piedade quando está dentro do ringue, cada um que entrar nesse ringue vai sentir o peso da minha presença, a ferocidade dos meus ataques, a inevitabilidade da minha vitória e quando eu vencer consequentemente será uma vitória da Swiss Combat Club também, quando estivermos no auge da batalha, quando a poeira se dissipar e só restarmos nós de pé, todos vão entender que há um motivo pelo qual eu insisto em afirmar que não vai demorar muito para termos cinturões amarrados em nossas cinturas e dominarmos essa empresa, que venham os desafiadores, que venham os pretendentes ao nosso trono, nada irá nós deter, nada irá impedir a nossa ascensão implacável, enquanto os outros sonham em fazer história, iremos fazê-los se curvar diante da grandeza da Swiss Combat Club.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesaro é o favorito? Você não precisa ser um gênio para enxergar a verdade óbvia, talvez seja por já ser um Cup Battle Royal Winner, ou por ser um dos poucos dessa luta que já teve a glória de ser um campeão na PWF, ou pelo fato de duas semanas atrás estar disputando a última vaga do principal torneio da empresa, numa luta extremamente equilibrada e épica, seja qual for o motivo que você queira escolher eu estou além de todos esses lutadores medíocres que se esforçam em vão para me alcançar, é claro, tive um pequeno contratempo no Golden Lion Tournament e acabou atrapalhando meus objetivos iniciais, "por muito pouco", dizem alguns, mas deixem-me contar a vocês, não gosto desse tipo de argumento, pois sei admitir quando sou superado em uma luta, mas é inegável que eu estive lá, no auge da competição, e quase fiz todos eles engolirem suas palavras vazias, eu fiquei à beira da glória, à beira das finais, à beira de mostrar a todos que eu sou o único que importa, mas mesmo na derrota, eu estava no centro das atenções, enquanto os outros ficaram apenas ofuscados. Agora, voltando para essa luta, é uma oportunidade para começar minha supremacia, para não deixar meus adversários terem um momento de felicidade e achar que estou em decadência, aqueles que estão no meu caminho vão sentir o que é ter um verdadeiro campeão em seu encalço, eu já provei que posso vencer nesse ambiente, e desta vez não será diferente, quando eu subir ao ringue, não haverá espaço para os "quase" e "poderia ter sido", haverá apenas o espetáculo doloroso da minha vitória, enquanto os outros tentam se gabar de suas pequenas conquistas e quase sucessos, eu estou aqui para pisotear todos eles e reivindicar meu lugar no topo da empresa, farei com que todos eles sintam o peso do meu desprezo, que eles tremam diante da minha fúria e da minha sede insaciável por vitória, não importa o que eles tentem fazer, a vitória é minha, e ninguém pode me negar isso. Eu sei que sou o favorito, e não sinto peso nenhum em carregar esse “título”, isso só me mostra que estou indo pelo caminho certo e que todos estão vendo que estou em um nível diferente.

      Olhem só o que temos aqui nessa luta, um grupo de derrotados e sacos de pancadas ambulantes, alguns deles tiveram a desgraça de já terem sentido a minha fúria no passado, quando eu os reduzi a nada mais do que manchas no chão do ringue, e agora, como se fossem masoquistas, eles voltam para mais, esperando um resultado diferente? Como se tivessem alguma chance contra um Swiss Superman mais evoluído do que o que vocês enfrentaram na PileMania II. Espero que aproveitem esse momento que irei citar vocês, pois é o máximo de atenção que irão conseguir, então aí vai um recado para Bane, Cliff Booth, Del Patron, Icarus Philemon, Jay Briscoe, Jhown Punk, Joãozin Luta Livre, Johnny IMPACT, Lüf, Jake Sokoloff, Mullesaurus, Orange Cassidy, Peter Avalon, Nnoitra, Renanderson, The Rock, Von Walter e Wade Barrett, os pobres coitados que são mantidos empregados apenas para satisfazer o ego dos lutadores reais, vocês entram no ringue, balançam os punhos um pouco, fingem que estão lutando, mas no final do dia, eles sabem que a derrota é inevitável, vocês não são nada mais do que apenas degraus para os verdadeiros campeões como eu subirem, não importa quantos de vocês estejam no ringue, a verdade permanece a mesma: vocês não passam de pequenos obstáculos a serem superados, pequenos não, nanicos é o termo correto, um meio para um fim que é a minha vitória, todos vocês podem até se iludir com seus sonhos de grandeza, mas quando eu começar a minha chacina, irão entender que estão jogando no meu território, onde a única regra que importa é a minha vontade implacável de vencer.

      Excluir
    2. Parece que Casey Jones decidiu se aventurar novamente no mundo da derrota, não é mesmo? Esse pobre tolo não aprendeu a lição da primeira vez em que se encontrou com um membro da Swiss Combat Club? Será que você é tão masoquista a ponto de querer uma segunda dose do sabor amargo da derrota? Você já teve o prazer de sentir o gosto da humilhação nas mãos de Luke Marshall e agora está ansioso para ser pisoteado pelo Swiss Superman também? Não posso dizer que estou surpreso, afinal, a estupidez é uma característica comum entre aqueles que acham que podem se opor a nós, o fato de que você Casey não só conheceu a derrota uma vez, mas está voltando para mais, mostra o nível do seu delírio, você pode pensar que é uma ameaça, que pode nos derrotar, mas no final do dia, você é apenas mais um grão de areia no vasto deserto da nossa superioridade, farei com que você saboreie o gosto amargo da derrota novamente, porque quando eu subir ao ringue, será o momento que você irá perceber a diferença que existe entre nós dois, pois é tudo uma questão de lógica, antes de Marshall entrar na minha stable, lutei e derrotei ele, e no Best of X-Velocity, Marshall te mostrou o nível da Swiss Combat Club, te amassando, então imagina o que irá te acontecer nesse Battle Royal quando estiver frente a frente comigo, te mostrarei que a minha vontade é inquebrável e que a minha determinação é implacável, acredito que até lutadores do seu nível devem ter sonhos de grandeza, mas esses sonhos serão reduzidos a pó quando eu o esmagar e mostrar a todos mais uma vez o quão insignificante você realmente é, a lição que você Casey Jones está prestes a aprender será um lembrete eterno de que tentar se opor a mim e à minha stable é um caminho que leva apenas à destruição e ao desespero.

      Preciso falar sobre David Flair, que foi anunciado ao PWF Universe como o "filho do lendario Jig Flair", não é? Mas que lenda é essa? Um lendário fracassado, talvez? Parece que as maçãs podres não caem longe da árvore, não é mesmo? Pelo menos David Flair não idolatra o pai que conseguiu se destacar por... nada, enquanto o resto do mundo parece acreditar na grandeza do lendário fiasco Jig Flair, pelo menos você tem a decência de não se ajoelhar perante a mediocridade que é a herança do seu sangue, é o mínimo que você poderia fazer para manter algum resquício de dignidade. Claro, você pode não idolatrar o pai fracassado, mas isso não muda o fato de que já estará entrando no ringue com a marca da derrota já estampada em sua testa, você pode até ter alguma habilidade, mas quando você me enfrentar, vai perceber que não importa de quem você é filho, no final é apenas mais um obstáculo no meu caminho para a vitória, espero que você tenha aproveitado o seus minutinhos de atenção que o Miller Kazarian te deu, porque quando a minha mão pesada se abater sobre você David, você sentir o verdadeiro gosto da humilhação, igual o seu pai sentiu diversas vezes dentro da PWF. Você não é exceção, não é especial, é apenas mais um alvo no meu caminho para a glória, sua árvore genealógica pode ser um fardo ou uma decepção para você, mas uma coisa é certa: você será mais um nome riscado da minha lista de vitórias inquestionáveis.

      Excluir
    3. Parece que tenho aqui outro brinquedinho quebrado que não consegue se manter em pé, não é? Dominik Mysterio é um daqueles que pensava que poderia brilhar na World Tag League, mas foi esmagado e humilhado pela Swiss Combat Club, Apokalipse e Chris Daniels mostraram a realidade para um jovem que ainda não tem nível para performar entre os grandes, agora, você Dominik está vagando sozinho, tentando se reerguer das cinzas do fracasso que você mesmo ajudou a criar, você junto com Hurricane foram uma completamente abaixo e fracassada, não conseguiram uma simples luta equilibrada contra nenhuma dupla do seu grupo, agora você está aqui tentando trilhar um caminho sozinho, como se isso fosse fazer alguma diferença, você pode até já ter se esquecido da surra que levou da Swiss Combat Club, mas eu não esqueci e quando eu subir ao ringue contra você irei garantir que nunca se esqueça do nome daqueles que o destruíram.

      Como é adorável ver os pobres coitados Ezekiel e Ronaldo tentando se destacar no cenário real do wrestling depois de serem descartados no torneio dos amadores, exatamente isso que eu falei, o único que está acima do nível desse torneio é Luke Marshall e ele mostrará isso na luta dele. Ezekiel e Ronaldo tiveram sua chance em uma competição que em teoria é bem mais fácil de ganhar do que um Battle Royal pelo fato de ter lutadores que geralmente são novatos ou estão atrás de uma reestruturação, o que deixa sendo o torneio com menor dificuldade e nem mesmo conseguiram chegar às finais e agora, como se fossem brinquedos quebrados, foram jogados em um ambiente onde os verdadeiros wrestlers prosperam, foram jogados no mundo real, a jornada de ambos pode ser parecida, mas isso não muda o fato de que os dois são apenas sombras fracas no ringue me encarregarei de mostrar que a realidade tende a ser cruel e que vocês são apenas peões no meu jogo, faço questão com que sintam o gosto da derrota mais uma vez, para que fique gravado em suas mentes que nunca estiveram à altura de competir de frente com os grandes.

      Também temos James, o poeta das frases de desenho animado, comovente ver alguém tentando parecer inteligente citando um anime, meu amigo, vamos ser realistas aqui, dentro do ringue não é uma competição de citações de desenhos infantis, isso é a vida real, onde homens e mulheres reais lutam com suor, sangue e determinação, enquanto você fica perdendo seu tempo por aí recitando essas palavras vazias, eu estou ocupado fazendo o trabalho pesado, treinando arduamente, mostrando o que é ser um verdadeiro wrestler, um guerreiro implacável que não precisa de frases de efeito para provar sua superioridade, eu não estou aqui para brincar de faz de conta, estou aqui para esmagar meus adversários, para provar que mereço estar competindo entre os melhores, pode tentar se esconder atrás do seu mundo de fantasia, mas quando nossos corpos colidirem no ringue, você vai entender que a realidade é muito mais cruel e impiedosa do que qualquer desenho animado.

      Excluir
    4. No último show tivemos o retorno do Roman Reigns, acompanhado dos seus novos brinquedinhos Jimmy e Jey Uso, parece que vocês estão sonhando alto, não é? Acreditando que podem dominar a divisão de duplas e fazer algum tipo de impacto significativo. Mas vamos ser sinceros aqui, vocês são apenas visitantes temporários no domínio da Swiss Combat Club, vocês podem ter suas ambições e planos mirabolantes, mas a verdadeira força e supremacia na divisão de duplas já está acontecendo, e irá acontecer pelas mãos da minha stable. e iremos te mostrar isso nessa luta, eu e minha stable já mostramos o que é trabalho em equipe de verdade, nós somos uma unidade coesa, uma máquina de destruição que não conhece limites, enquanto eles estão ocupados sonhando com a dominação, nós já estamos ocupados esmagando nossos adversários um por um, e não será diferente com vocês nessa Summer Cup Batlle Royal. Quanto você Roman, pode estar voltando com a confiança renovada, mas fique sabendo que a derrota já está te esperando no horizonte, ainda temos negócios a resolver.

      Por último temos os meus leais parceiros de stable, Apokalipse e Daniels, que têm lutado lado a lado comigo, embora estejamos do lado oposto desta vez, não há espaço para desrespeito ou subestimação, vocês dois são verdadeiros wrestlers, guerreiros que têm se provado no ringue repetidamente, vocês definitivamente sabem o que é necessário para ter sucesso e são testemunhas do que a Swiss Combat Club é capaz de realizar, quando a poeira baixar e os gritos da multidão se acalmarem, um de nós sairá vitorioso, não tenho dúvidas de que a luta será feroz e que ambos darão o seu melhor, mas, no final do dia, estou confiante de que a minha determinação, a minha vontade de vencer, me levará a superar todos os obstáculos e sair vencedor, mas independentemente do resultado, estou orgulhoso de fazer parte da mesma stable que vocês dois, nós compartilhamos a mesma visão, a mesma paixão e a mesma busca pela grandeza, a vitória será uma extensão do trabalho árduo e do compromisso que compartilhamos, que esta luta seja uma demonstração de respeito mútuo, mas de competição feroz e que, no final, os fãs testemunhem não apenas a nossa habilidade individual, mas também o poder que a Swiss Combat Club possui quando nossos talentos colidem no ringue. Que vença o melhor, que vença a Swiss Combat Club e que possamos continuar avançando juntos rumo ao domínio total.

      The Swiss Superman
      The Future Summer Cup Winner
      Cesaro

      Excluir
  23. As imagens estão sendo transmitidas diretamente de um live event da PWF, O cenário revela-se pronto para mais um combate, no entanto a theme song de Mustafa Ali inicia em seguida, temos a entrada do atual Zero Gravity Champion, com a vestimenta, um sobretudo de couro. Antes de iniciar seus passos, Mustafa Ali para na rampa da Arena e ergue seu Zero Gravity Championship, enquanto os fãs da arena vaiam fortemente a sua presença. Após adentrar o ringue, o mesmo com um microfone em suas mãos, proferi algumas palavras:


    PWF Universe, eu Mustafa Ali, estou cada vez mais a consagrar o meu nome nas prateleiras das lendas desta companhia, sou o maior talento e como também um dos maiores campeões… Eu sou Zero Gravity Champion e vejam só, agora eu fui desafiado, não pior do que isso fui humilhado em frente a todos, pelo um mero macaco não adestrado… Scott Hall! Scott quero que escute isto com atenção, nós não estamos na budega onde você foi o pilar,nós estamos na PWF e aqui, é o meu reino, e aquele ringue faz parte do meu reino, então vamos ser sincero aqui , você tem mais tempo de experiência do que eu e sabe como são as coisas, pois o trabalho duro é compensado e o talento natural é reconhecido, aqui, no meu ringue, seus beijos molhados na bunda dos executivos não terão efeitos, sim Scott, aqui você terá que me enfrentar com suas próprias armas, e vamos descobrir o quão reais elas são, vamos saber se o meu trabalho duro , se o meu esforço e toda minha historia serão e vão ser capazes de bater o seu maldito talento artificial, conquistado por ser o maior bajulador de todos os tempos, em realidade, você está preste a descobrir que o seu ego não é nada comparado ao meu talento. Scott você ainda diz que lhe faltou respeito, não, não, não você não sabe o que é respeito, você não sabe o significado desta palavra, tudo o que você conquistou e tudo o que você tirou é o contrário do significado desta palavra, mas quer saber, eu vou lhe ensinar o que significa respeito, porque quando eu bater você, quando eu esmagar o seu crânio no Summerdriver e eliminar sua existência desta empresa, você saberá, que todo o seu trabalho incansável de me sabotar e de tentar me fazer fracassar não teve resultado, e sabe o porquê? É simples essa resposta, é porque eu sou melhor que você, eu sempre fui, e mesmo que sua inveja e seu ego escondam isso, seus olhos não enganam, porque tudo o que você vê quando olha meu momento, a minha história, é reflexo de algo que você nunca poderia conquistar, porquê tudo o que eu conquistei, com o meu esforço e o meu trabalho, você não conseguiu e não poderia pelos mesmos modos que eu conquistei, porque tudo o que você teve foi fácil graças a sua posição como um ótimo puxa-saco que sempre foi, enquanto eu sempre conquistei meus títulos e o meu momento através do meu talento natural, em realidade, eu sou tudo o que você desejou ser, eu sou tudo o que Scott Hall, tudo o que deseja ser, eu sou o melhor , não não eu sou melhor do que você em tudo e no final após a contagem de três eu só não calarei a sua boca imunda como também revelarei quem é Scott Hall.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um leve sorriso irônico enquanto ajeitava o seu cinturão em sua cintura, o mesmo volta a se pronunciar.

      Sabe Scott, eu poderia te reconhecer, poderia reconhecer que você e todos os seus amigos que faziam parte da NWO, que vocês realmente são persistentes, mas isso seria uma mentira, o que vocês são é o reflexo de toda a corporação desta empresa, apenas otários que não sabem o que fazem e sabem o porquê?! É irônico na realidade, porque vocês possuem o maior talento, o mais completo em realidade, bem diante de seus olhos e mesmo assim vocês procuram outras alternativas para preencher o espaço que Johnny Curtis deixou, mas sabe o que foi mais irônico é acreditar que eu iria abraça a causa de vocês, me poupem eu Mustafa Ali, que derrotei o líder de vocês como eu me juntaria a um fracassado, com ideias estúpidas não, não , eu Mustafa Ali sou melhor do que vocês!

      Vocês, bando de merda, buscavam alternativas para se impor a este universo, porém nem se que faziam um esforço para acreditar que tudo isso eu esmaguei, semana após semana, até chegar aqui e dizer para vocês uma verdade, não existe alternativas, não existe ninguém melhor que eu, Mustafa Ali, então desistam pois todos os seus passos já estão calculados em meus projetos, não vai existir plano A ou plano B, que me faça sair derrotado daquele ringue sabe o porquê ? Porque eu sou tudo que a NWO não é, EU SOU VENCEDOR!

      Mustafa Ali neste momento começa a sorrir em frente ao público, enquanto as vaias do público apenas crescem, ao ponto de tremer toda a base do ringue. Mustafa então deixa o sorriso em seu rosto, adotando uma postura mais séria, novamente concentrando suas palavras ao microfone.

      Excluir
    2. Vocês são capazes de tremer todo este ringue, mas não são capazes de reconhecer a verdade, mesmo que ela esteja exposta diante a seus olhos. Mas querem saber, eu não me importo se vocês são teimosos o suficiente para admitir que eu sou o melhor por aqui, porque, no Summerdriver não restará dúvidas, eu serei o vencedor do nosso combate.
      E vocês pais que pretende levar suas crianças, um simples aviso não levem pois o Summerdriver ficará para a história após o massacre que Mustafa Ali fará com Scott Hall… Eu darei um surra tão grande que acabará de uma vez por todas com a NWO , a surra que você terá será pior que o joelho rompido de Johnny. Não, será melhor eu irei colocar o seu nome em mais uma lápide da NWO, você se juntará aos seus coleguinhas.

      Mustafa Ali neste momento promove alguns passos até se aproximar das cordas, apontando seu olhar para o centro da multidão, enquanto o brilho do seu cinturão destaca-se com as luzes da arena. O campeão então ergue seu cinturão, enquanto prefere suas palavras.

      finalmente esta empresa tem um motivo para ser a maior de todo o wrestling e finalmente, vocês otários, tem um motivo para assistir este show. A verdade é que eu sou uma estrela de topo, eu sou uma oportunidade única e tudo o que eu faço, se torna algo de destaque. Olhem este cinturão em meus braços, ele irá se tornar o maior campeonato desta empresa, e no Summerdriver o meu combate será o da noite , porque eu estou nele e irei vence-lo, e, quero que assistam a Zero Gravity Championship Match e vejam o porque desta luta ter o seu destaque, é porque aquele campeonato será o campeonato mais aclamado da noite após a minha primeira defesa. Chegou o momento, chega de perder meu tempo com viciados, dançarinos ou otários pervertidos, chegou o meu momento de estar no topo, com o Zero Gravity Championship em meus ombros, e isto será simplesmente incrível, pois o combate eu resolverei dois problemas de uma vez por todas, uma que é aniquilar a NWO e a outra é fazer deste cinturão o melhor e mais importante desta empresa.

      Mustafa neste momento repousa o Zero Gravity Championship em seus ombros, enquanto o público desta vez se divide, com uma parcela grande de vaias, mas alguns destaques de gritos ao nome de Mustafa Ali, enquanto em seguida o campeão estende seus braços no centro do ringue, aproveitando a reação do público, com um sorriso no rosto.

      ~Mustafa Ali~
      ~PWF Zero Gravity Champion~
      ~The Architect~

      Excluir
  24. Quem aqui que já esteve no topo, quer voltar e entrar no loop de enfrentar caras que já venceu e acredita que é melhor? Ninguém. Podemos agir como se eu fosse o membro mais privilegiado do roster da PWF e que estou constantemente tendo oportunidades sendo entregues a mim, não merecidas, mas isso simplesmente não é verdade e se formos honestos, todos os lutadores realmente grandes sabem exatamente o que estou sentindo e dizendo. Não tenho medo nem preguiça de trabalhar, é apenas uma pílula difícil de engolir. Não quero deixar de ter o meu título e meu legado, apenas para voltar alguns passos e me ver jogando uma rede para os peixinhos. Não tenho vergonha de admitir isso talvez eu realmente precise de uma folga porque realmente não vejo mais ninguém realmente no meu nível, talvez seja isso, eu hoje não tenho “medo das críticas” porque independente do momento da carreira que você está, sempre terá os imbecis que criticarão sua postura ou seu momento. Já perdi antes diversas vezes e perdi títulos antes também, e eu não consigo ignorar o fato de que não importa como será um dia a minha saída, idiotas como você, caipira, simplesmente esbravejarão o fato de que eu saí depois de tantos fracassos e ficarão a desfilar por aí dizendo que Felipe Paulo é um covarde, ou que Felipe Paulo é um fracassado. Vocês amam fazer isso em algum nível porque não tem mais nada para se vangloriar. Vocês não têm nada a dizer em sua defesa, exceto o fato de que depois de tanto tempo Adam, você se tornou apenas o comitê de boas-vindas para a nova safra da PWF, se tornou apenas um degrau na escada de qualquer um que chegue a esse nível que nós estamos agora. Você é apenas um carrapato que atualmente está prosperando com suas glórias passadas, sugando tudo que consegue tirar das duas míseras conquistas do passado até que todo mundo perceba que o temido Adam Page morreu há anos e o que sobrou é apenas uma carcaça fraca e sem relevância que continua a vagar pelos ringues. Você acha que é realmente um representante do que significa a palavra “vencedor” na PWF? Acho que não, considerando que você não está nem um pouco preocupado em ter esta vitória, você assumiu durante esse tempo todo como missão garantir que sempre estivesse lá no topo demonstrando relevância, mas se esqueceu de que todo castelo começa por baixo, e sem uma fundação descente, toda a estrutura vem abaixo, e é este momento em que você se encontra agora, tudo que construiu está desmoronando e logo se tornará apenas mais uma ruína esquecida pelo tempo. Você está travando uma batalha que já está perdida por vários motivos, você não se renovou Page, é o mesmo caipira que já derrotei antes, enquanto eu me mantive em constante aprimoramento, você gastava dezenas de milhares de dólares em bebidas, apenas para suprir os problemas que nunca existiram, você é patético. E vendo tudo isso eu percebo que você está segurando uma chave que pode abrir um futuro ainda mais brilhante para mim do que eu imaginava antes, essa será a minha primeira defesa do título americano em todos esses anos, e o que é realmente engraçado é que isso só reforça oque eu venho dizendo durante todo esse tempo, eu continuo a escrever a história, tudo que eu faço é parte da história, enquanto isso, uma vitória para você só seria mais uma, não teria relevância alguma no contexto geral, percebeu o quão a frente do tempo eu estou Page?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe o que é honestamente um pouco triste? A maneira como você se vê. De alguma forma, você não se vê como um vencedor, mas apenas como um sobrevivente. Você não pode aceitar sem insistir que você não é de fato esse “lixo” e essa casca de si mesmo que todo mundo parece acreditar e afirmar que você é, você deve lutar contra isso. Eu jamais trataria você como alguém que não é uma ameaça, pelo contrário, você ainda pode me dar um calor no ringue, minha idade também colabora para isso, e eu admito que você ainda possui uma série de habilidades que são impressionantes pelo tempo que passou na PWF e que a longevidade é algo que você aprendeu a fazer funcionar para você mais do que a maioria de sua turma. Mas o que você precisa admitir é que você não é mais o Adam Page que foi campeão mundial e que nunca mais será ele.

      Eu nunca disse que você era fácil de se enfrentar, mas defendo que você é um dos lutadores de semi-alto nível mais derrotáveis desta empresa, simplesmente não é tão difícil quanto você imagina, tem caras lá no backstage muito mais difíceis como Lesnar, Strong, Kanelis, Dragunov e até mesmo Rick Rude, e a prova disso é que todos estarão lutando no evento principal da noite pelo ouro principal enquanto estaremos enchendo o card na metade da noite apenas para não deixar o USC sem uma luta num dos eventos mais importantes do ano, porém, considerando que o Adam Page que estará dentro daquele ringue no SummerDriver pode ser o melhor Adam Page que já vimos há algum tempo, ainda assim, ainda estará muito longe do que eu já fui nas minhas piores noites. Não só isso, mas você já me enfrentou quando eu não estava no meu melhor, respectivamente, e ainda assim ganhei de você sem muito esforço. Ganhei quando as mesmas promessas de um resultado diferente e a mesma esperança de um futuro virado estavam no horizonte. Não me incomoda nem a ninguém ouvir repetidamente de que seu mometo está voltando porque sinceramente, o seu momento está voltando há alguns anos, e nunca você voltou para onde almeja.

      Eu entendo, é difícil acordar em lençóis de seda e ainda correr quilômetros para alcançar o inalcançavel. Naturalmente, o desejo de voltar ao topo da indústria tem diminuído desde o momento em que você realmente esteve lá, mas você nunca se permitiu descobrir o que seria necessário para voltar lá. Você nunca foi capaz de reacender a chama porque suas habilidades ainda são assustadoras, sua capacidade atlética e resistência, todas as coisas que merecem ser dignas de nota. Eu sei disso, a maioria das pessoas sabe disso. Mas você não junta tudo em um esforço que não apenas permite que você leve a luta até a vitória, eu sei que você quer isso e você disse exatamente o que pensei ser verdade; uma vitória sobre mim colocaria você no topo de uma forma que seria muito mais benéfica para sua confiança, há uma reverência e satisfação em conquistar o US Title. Eu sei o quanto você quer isso e o que isso significa para você, mas suas prioridades desapareceram porque não há honra entre os ladrões. Vencer e “honrar” simplesmente não coincidem tão bem quanto você gostaria, se é que vencer tem mais a ver com sobreviver, porém não apenas sobreviver na PWF ou no histórico de títulos, e sim sobreviver no topo, tudo se resume em garantir uma vitória, isso não é medo, é segurança. É uma estratégia melhor porque, quer você obtenha ou não uma vitória moral ao não perder de forma limpa, os despojos não vão para o vencedor moral. Não no mundo real.

      Excluir
    2. Considerando a situação atual, a maior prova reside no resultado final que simboliza o progresso conquistado na batalha que você enfrentou. Você pode estar se sentindo assim apenas porque, como mencionei antes, o Felipe Paulo de hoje é maior desafio que você encontrará esse ano, talvez até o maior que já enfrentou até hoje.

      É crucial acreditar que superar-me está destinado a fazer parte de suas conquistas, e que este momento pode realmente se tornar aquele brilhante ponto de virada. Caso contrário, você reconhecerá que esse momento carece de singularidade. Ele não será inovador. Em vez disso, será apenas uma repetição da mesma vitória sobre os mesmos oponentes, que, no final das contas, não define absolutamente sua identidade como competidor, da mesma forma que fez no último instante.

      Obter essa vitória não deriva somente do quão intensamente você deseja ou de quão significativa ela pode ser, teoricamente, para você e sua trajetória na industria. Esteja tão preparado quanto afirma estar para ressurgir das cinzas após uma derrota, pois você precisará canalizar essa determinação em sua totalidade e até mais. Naquele ringue você estará completamente sozinho, não apenas solitário, mas também abruptamente privado da esperança que sempre manteve acesa, a esperança de ser um campeão mundial. Essa é a discrepância essencial.

      Naquele ringue comigo, você não estará apenas sem motivação, uma estratégia ou em busca de uma oportunidade. Estará sem esperança. Isso é a verdadeira derrota.

      (Postando pro Felipe Paulo)

      Excluir
  25. O final em busca de um começo… as pétalas caem!

    Minhas rosas… quase nunca receberam a luminosidade que lhes é devida… enraizados e imobilizados aqui estão vocês… frente a frente com o destino… a primavera começou ? então porque os espinhos estão aparentes ?

    A dor exposta pela penumbra em seus espinhos demonstram que ainda estão lutando por um Sol de papelão… ainda é cedo para secarem ? então floresçam pra mim! Gowen, Brody, Marshall, Takeda, Spencer… flores em um jardim que já não recebe luz, as folhas já estão secas ? libertem-se ! Estou aqui para ensina-los que não há proxima vez… a dor que estarão prestes a presenciar é o primeiro passo para a libertação… brilhem pra mim, brilhem para seu Deus… um novo mundo está para emergir e um novo jardim para florescer… Aceitem minha divindade e estarão libertos… Saíam dessa ilusão e desse mundo corrupto… a inferioridade de mortais como vocês está no fato de perseguirem objetos mundanos… mas quando a última pétala cai, a amargura despedaça seus pobres corações gentis… sou vossas salvação… sejam as rosas de meu jardim pela eternidade… e prometo que a dor que sentirás nessa noite quebrará as algemas que os imobilizam…

    The God Of Pain
    The God Of The New World
    Alone

    ResponderExcluir
  26. **Adam Page está no telefone.**

    Ele teve uma piora???
    É sério???
    OK, me mande notícias amanhã. Vencerei o cinturão por ele.

    **Page desliga o telefone e uma lágrima cai de seu rosto. Ele prontamente a enxuga o rosto e parte para o rancho, provavelmente para arrear o seu cavalo para ir ao evento.**

    Pode parecer um prêmio de consolação para alguns. Outros vêem como uma sinalização de fraqueza. Eu apesar de tudo que vem acontecendo vejo como um reconhecimento pelo meu tamanho e uma oportunidade de dar a volta por cima em um tempo de baixa. Não preciso dar desculpas, estou enfrentando problemas familiares e isso com certeza foi um agravante para meu baixo desempenho no torneio. Evan Miller me deu uma oportunidade de dar a volta por cima, me colocando frente a um dos meus rivais? Que seja. Rivais históricos aqui dentro da PWF.

    Eu dei uma leve hesitada para chamar Felipe Paulo de rival porque o nosso histórico de lutas está mais para uma freguesia. Em lutas solo ele me venceu apenas uma vez enquanto no geral... São 10 vitórias minhas e apenas 2 de Felipe. Eu não queria apelar, sinceramente mas devido a arrogância e falta de humanidade de Felipe, achei que ele merecia esse poço de realidade. Você pode falar o que quiser, que é lendário ou coisa do tipo, mas a realidade é que a única coisa que te torna lendário aqui dentro é a nostalgia que seu grupinho (que eu ajudei a destruir), gera no mundo do Pro Wrestling. Eu com muito menos tempo de carreira me tornei bem mais relevante do que você em qualquer empresa que passou. E não adianta você tentar me descredibilizar com suas palavras sujas. Você mesmo mostra sua irrelevância ao dizer que está buscando sua primeira defesa de cinturão mesmo estando no terceiro reinado. Tem noção do quanto isso mostra que você é simplesmente patético, Felipe? A tendência do lutador é conquistar cinturões e defende-los mas você em 4 anos de empresa sequer sabe o que é isso.

    **Page chega ao seu cavalo e começa a arrea-lo**

    Meu reinado como US Champion terminou de forma pífia, comigo sendo humilhado por Billy no maior evento do ano. Eu nessa época estava em uma decadência fudida e mesmo assim consegui realizar algumas defesas. Meu reinado só serviu pra eu apanhar e mesmo assim eu consegui realizar defesas. Você consegue perceber que eu até na minha pior fase consigo fazer coisas que você em qualquer parte da carreira é incapaz de fazer?

    Essa luta e a conquista do seu cinturão Felipe, é importante para mim mostrar que apesar do meu desempenho no Golden Lion Tournament, eu ainda estou vivo por aqui. Eu não posso deixar uma atuação ruim me abalar como foi da última vez. Um de nós precisa mudar a nossa história com o United States Championship e infelizmente pra você, Felipe, a história que vai mudar será a minha. Você pagará por sua arrogância e por sua língua. Está na hora de eu te mostrar como se faz um reinado de verdade, coisa que você nunca fez e nunca fará na vida!

    **Page monta no cavalo que começa a andar.**

    Essa vitória é por você, meu pai... Mesmo que você nunca melhore, eu vou vencer por nós!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  27. [A gravação se abre e vemos uma enorme edificação, uma sacada com um palanque e um microfone. A edificação está decorada com várias bandeiras de Ilja Dragunov e uma multidão vestindo vermelho e preto cerca o lugar.

    A multidão grita incansavelmente por Ilja Dragunov, até que o mesmo aparece na sacada junto a seu manager, Christian Michael Jakobi, para delírio da multidão. Jakobi se posiciona no palanque e se prepara para mais um discurso. ]

    SENHORAS E SENHORES. EU SOU CHRISTIAN MICHAEL JAKOBI... E É UMA HONRA E MEU PRAZER PESSOAL ANUNCIAR QUE O DIA D FINALMENTE CHEGOU!

    [A multidão celebra com cada palavra proferida por Jakobi.]


    Todos esperavam ansiosamente por isso. O dia em que finalmente a guerra chegaria em seu absoluto apogeu, sem ponto de retorno, sem qualquer chance de desistência e sem qualquer oportunidade de escapatória. Lutar ou morrer, ou melhor, ganhar ou morrer. Eu sempre dou os créditos quando ele merece, mas dessa vez, Evan Miller merece até minhas palmas. Um absoluta e perfeita redefinição de violência, seis lutadores enjaulados em um ringue sem qualquer espaço para invasões e fugas, um espaço confinado habitado apenas por aqueles definidos como os melhores dos melhores. Seis frontes diferentes exércitos, com diferentes táticas, origens e armas, colidindo em um único e minúsculo campo de batalha. Minhas palavras claramente demonstram excitação, e eu estaria mentindo se dissesse que não estou, mas minha excitação reside exatamente na carnificina desta guerra, os corpos caídos e desmembrados após a completa destruição dos inimigos de meu estimado cliente, pois o resultado todos já sabem, mas eu não quero dar spoilers dessa última batalha.

    Como eu disse antes, estamos vendo os melhores dos melhores no campo de batalha, seis diferentes exércitos em batalha prontos para destruir uns aos outros. E em toda guerra, toda batalha, é necessária uma extensa análise de cada combatente em campo, quais armas e estratégicas eles levam a campo, seus números, forças e fraquezas, até mesmo as armadilhas que eles podem querer que você caia e os ases escondidos nas mangas. E já passou da hora de revelar o que cada lutador nesta luta apresenta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos começar com aquele que eu considero pessoalmente o mais perigoso de todos, e não é coincidência alguma ele ser o atual campeão. Brock Lesnar sempre foi e enquanto estiver atuando dentro destes ringues, sempre será, uma força a ser reconhecida. Isso é uma verdade que todos os outros competidores aceitam, e se não aceitam, serão obrigados a aceitar, já que não é impossibilidade alguma Brock Lesnar acabar sendo o último homem a dividir o ringue com meu cliente. Mas ainda assim, existem tantas fraquezas, exposição constante sempre mostra mais de nós do que queremos mostrar, e as fraquezas sempre aparecem mais do que tudo.

      [A multidão vaia a cada vez que Brock Lesnar é citado]

      A decadência finalmente o alcançando novamente, um ano fora dos ringues, treinando o máximo que pode, descanso apenas para recuperar as forças, um ano de sua vida em constante dor e sofrimento apenas para tentar alcançar aquele que lhe destruiu de maneira humilhante em dois momentos distintos, alcançar a máquina rubra que ajoelhou sob o pescoço da besta e a colocou para dormir por um ano inteiro. Mais uma vez, Brock Lesnar em uma luta já perdida, contra a própria natureza da existência, cinco lutadores em seus auges contra apenas um que luta contra o próprio fim. Um lutador que enfrenta na verdade seis oponentes, e um deles é verdadeiramente invencível. Nem mesmo Dragunov irá vencê-lo, mas eu já estou instruindo meu cliente a saber quando aceitar a derrota desta luta, mas Lesnar não aceita, e isso o coloca mais e mais perto na queda mais fatal de todas, um precipício cujo o fim não acabará apenas com o reinado, nem mesmo com a carreira, mas sim com sua própria vida, e mais uma vez, a máquina russa estará olhando do topo com tudo aquilo que lhe pertence.

      Eu lembro quando eu fiz seu funeral, foi uma bela peça, e seria tão melhor para todos se você continuasse como meu cliente lhe deixou. Mas não, você precisava mais uma vez ir contra o próprio conceito da natureza, voltar dos mortos e chamar de férias, mais uma vez a soberba de sua própria existência se sobrepondo a própria lei da vida, e você em sua soberba ainda clama domar a natureza, mas como eu disse a mais de um ano, suas armas da natureza sempre perecem contra os golpes mortais das máquinas, e chegou o momento de mais uma vez, você ser enterrado na história, como o último leão devorado na cela.

      Excluir
    2. Vamos agora falar daquele que acredita ser o mais perigoso deste combate, mas que quer sair dele para se tornar uma verdadeira ameaça. Mike Kanellis, aquele que detém uma valiosa maleta em mãos. Você não só não é o mais perigoso dessa luta, mas é aquele com o maior alvo em suas costas. Todos sabemos, você precisa sair o mais cedo do combate, e com a menor quantidade de dano sofrido possível, talvez a primeira chave que você seja colocado, você já queira bater três vezes e sair correndo para fora da cela, pois sabe que sua maior chance de vitória não reside no pandemônio que ali se encontra, ela está do lado de fora, sendo segurado por sua bela esposa, algo de preço inestimável que lhe dá a oportunidade perfeita de se tornar campeão, com apenas três segundos. Seria muito trágico se algo acontecesse com aquela maleta e com a bela dama que estará guardando-a para você.

      Mas o pior de tudo Kanellis, é que não vai haver oportunidade para você escapar, todos estão cientes de sua situação única e nenhum deles irá permitir que ela se torne realidade. Todos sabem o que você quer fazer, todos sabem que você deve ser neutralizado, por completo, que você não pode fugir, que você deve ser o primeiro a ser destruído até que não sobre corpo para contar a história da dor e do sofrimento. E não há ninguém para culpar do que você mesmo, afinal, você se colocou dentro desta cela.

      A ganância por tudo lhe colocou uma grande faca nas costas, apenas esperando para ser girada e por fim aos seus sonhos. Não haveria vergonha alguma em não ser o Golden Lion, não haveria vergonha nenhuma em esperar de maneira completamente sadia e sem riscos, mas a ganância falou mais alto. Sussurros de uma sedutora e luxuosa grandeza gritaram mais alto que a lógica e a temperança, você poderia ter o seu momento e fechar a noite roubando o título de um Dragunov quase que acabado por um combate tão extenso e cansativo, você poderia terminar a noite com você no topo de toda a carnificina sem um pingo de suor escorrendo pela testa, mas os sussurros diabólicos gritaram mais do que tudo, e agora, você só espera ser traído pela própria ganância.

      Excluir
    3. Este jovem rapaz, é uma figura interessante. Pisando os mesmos passos que Ilja Dragunov pisou em seu primeiro ano, estreia expressiva, uma maleta para garantir uma glória, um roubo de título num momento esplendoroso. Mas ainda assim, ele cometeu grandessíssimos erros, cometidos apenas pela falta de uma mente gerenciando tudo por trás.

      Austin Gamer, você também se mostra numa situação incomum, afinal permitiu que o homem que mais lhe odeia neste momento entrasse na mesma cela que você e isso é inadmissível. Um homem que, além de ter uma chance pelo principal título, também tem uma chance de destruir o homem que tirou tudo dele em uma única noite. É admirável o quanto você errou nisso Austin. Você poderia ter ajudado seu amigo Felipe Paulo a entrar neste combate, e garantir talvez a maior, e mais difícil de ser superada, vantagem de todas aqui dentro, números. Um aliado que obviamente só iria lhe trair quando estivesse você e ele dentro do ringue, mas ambos estariam cientes disso, e iriam manter a aliança até que sobrassem os dois. Mas você não fez nada disso, e está preso com um homem que lhe odeia, não há nada pior que estar sozinho com um homem que deseja lhe destruir.

      E o que fará lá dentro quando estiver preso com ele? Fugir é a resposta certa, se esconder é a resposta certa. Vai colocar todos os outros competidores entre você e ele. Fará de tudo para que você seja ignorado, talvez até fuja do combate em si, para tentar escapar de sua ira, mas sabe que nem isso será o suficiente, pois ele irá querer aquilo que lhe foi tomado, e um homem que perdeu tudo, é um homem que não se importa com as consequências.

      Excluir

    4. Rick Rude, um todo poderoso que disso não tem nada. Você conseguiu derrotar dois homens em uma única noite, de fato impressionante, mas os homens que você venceu não são nada impressionantes. Dois canalhas que usam de tudo para atingir a vitória, pois sabem que a habilidade deles nos ringues é incapaz de atingir a vitória. Mas logo depois, foi superado por eles, e continuou sendo superado por gente desse tipo, e mais uma vez, uma maleta lhe causou a perda. Você é a pessoa que mais sabe o que essa perda pode causar num homem, pode jogá-lo num abismo sem fim de loucura e quebrá-lo ao meio, e se não fizer certo, isso pode acontecer mais uma vez com você, afinal, mais uma vez alguém perto segura uma delas.

      E o que falta para você cair novamente nesse precipício? Estar tão perto do ouro e falhar mais uma vez é uma causa bem provável, mas estar com tudo nas mãos e estar tão perto de ganhar o prêmio máximo, se firmando como o todo poderoso absoluto da empresa, isso certamente fará você cair mais uma vez, mas dessa vez, em um precipício sem fim, em que não há retorno nem escapatória, caindo para sempre, até ser esquecido.

      E porque falar tão pouco desses dois senhores, vocês me perguntam. É simples, ambos irão focar muito um no outro. O ódio é aditivo que cega, e no campo de batalha isso destrói qualquer chance de vitória. Rude estará muito ocupado querendo destruir aquele que lhe tirou tudo, e Austin estará ocupado fugindo dele. Em algum momento, esses homens irão causar a derrota de um deles, e no momento seguinte, o outro irá seguir pelo mesmo caminho.

      Excluir
    5. Eu admito que menti quando disse que temos cinco homens no seu auge, pois o diamante está rachando e Roderick Strong está cada vez mais caindo para longe do topo. Você ainda consegue, encostar seus dedos no cume da montanha, mas não pisa mais em seu topo, e isso revela muito. Isso mostra que o topo nunca foi seu lugar de direito, o topo nunca foi o seu lugar de verdade, isso mostra que você é um falso diamante, um diamante rachado, prestes a ser quebrado de vez

      E por último, e certamente o mais importante. Ilja Dragunov. Vocês não pensaram que eu não iria falar do meu estimado cliente? O que ele trará a este combate? Todas as vantagens possíveis que alguém poderia trazer. Foco, determinação, resiliência. Dragunov não é alguém que está em uma batalha perdida contra a própria natureza da decadência. Dragunov não é alguém com um enorme alvo nas costas. Dragunov não é alguém que está em perseguindo ou fugindo. Dragunov não é alguém que nunca deveria estar no topo. Ilja Dragunov é superior a todos neste combate, sem exceções. E o spoiler? Ilja Dragunov será o novo PWF World Heavyweight Champion.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]