Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" a 13° edição do PWF Power Rankings.

Summerdriver IV

Ranking Solo:
  1-Roderick Strong! Com a saída de Adam Page e Brian Pillman do pódio, acredito que o justo seja Roderick Strong com a medalha de ouro, tendo em vista que o Former World Champion além de esse ano ter tido seu melhor momento até hoje, nessa Road to Summerdriver ele venceu todos seus 3 embates do Golden Lion Tournament, derrotando Cesaro, Ilja Dragunov e Adam Page para carimbar sua vaga na Caged Lion Match do Summerdriver IV, onde entrará na jaula como um dos grandes favoritos para esse ano ser mais que "apenas" um finalista do Golden Lion Tournament e levar o belo troféu para casa, tal como o PWF World Heavyweight Championship.
  2-"Mr. Money in the Bank" Mike Kanellis! Outro que se beneficia da saída ou queda de nomes do Rank anterior é o Mr. Money in the Bank, Mike Kanellis, que se consolidou como o portador da Briefcase que lhe garante um Shot ao World Title no momento em que bem intender, além de ter conseguido o Shot em uma match no Summerdriver IV, também sendo finalista no Golden Lion Tournament tendo derrotado nomes como Mustafa Ali, Evan Bourne e ninguém menos que o atual PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, embora via DQ, mas que não diminui em nada o fato de que Mike está no caminho corretíssimo para finalmente se tornar o rosto dessa companhia.
  3- Rick Rude! Rude pode ter tido uma de suas piores noites da carreira durante a primeira rodada do Golden Lion Tournament, mas ele soube dar a volta por cima e ainda assim carimbar sua vaga na Caged Lion Match do Summerdriver IV. Suas perdas de Title foram ambos por Cash-In, o que não o diminui em nada, enquanto recentes vitórias e defesas de sucesso dos cinturões no México fazem o favor de manter Rude como um dos grandes nomes dessa empresa, mesmo com Austin Gamer tendo com a ajuda de Felipe Paulo derrotá-lo na maior Upset dos torneios desse ano. Dito isso, ainda assim Rude merece ficar no pódio por tudo o que fez nas últimas semanas e por ter dado a volta por cima.
  4-"PWF World Heavyweight ChampionBrock Lesnar! Tendo conquistado o prêmio máximo da indústria, Brock Lesnar merece subir bastante no Rank. Ele aos poucos está subindo e conseguindo acumular importantes vitórias, como a que fez dele World Champion no México, o primeiro a conseguir 4 vezes isso, mas... por um momento pareceu que ele seria finalizado por Mike Kanellis se não fosse por Paul Heyman causando o DQ. Há apenas isso pra diminuir os feitos recentes de Lesnar, foram isso são apenas vitórias seguidas de vitórias e uma completa dominância que o coloca pela quarta vez em sua carreira no topo dessa indústria, tendo sido campeão mundial em todos os anos de existência da PWF: 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023. Lenda!
  5-Ilja Dragunov! A mesma quantidade que Lesnar subiu no Rank, nosso russo Ilja Dragunov também merece subir, já que com uma incrível performance no México conseguiu voltar ao patamar de desafiar pelo World Title, onde embora inicialmente sem sucesso contra Brock Lesnar, conseguiu através do Golden Lion Tournament cravar sua vaga no Main Event do Summerdriver IV ao derrotar Adam Page e Cesaro, tendo esse domingo agora mais uma oportunidade de se tornar 2x campeão mundial. A verdade é quem embora ainda não tenha conquistado o prêmio máximo da indústria nessa sua segunda Run pela PWF, desde seu retorno Dragunov vem ocupando essas posições elevadas dentro da empresa, merecendo ser bem reankeado nessa lista.
  6-"PWF Intercontinental ChampionAustin Gamer! Fazendo seu Debut no Power Rankings, temos o Pro-Player Austin Gamer, campeão intercontinental que vem fazendo seu nome como um excelente candidato ao prêmio de Best Newcomer of 2023. De conquista em conquista ele vem fazendo seu nome, tendo ganhado a PileMania IV Cup Battle Royal, tendo pego uma das Briefcases da Feast or Fired Match e agora tendo conseguido derrotar Rick Rude, duas vezes em sequência para se tornar Intercontinental Champion e estar na Caged Lion Match do Summerdriver IV junto dos maiores nomes da PWF. Sem dúvidas Austin Gamer merece estar aqui nessa lista e tende a não sair mais tão cedo.
  7-"PWF United States ChampionFelipe Paulo! Fazia muito tempo que Felipe Paulo não conseguia configurar o Power Ranking, ainda mais que 2023 não é de seus melhores anos, mas desde a conquista de uma das Briefcases da Feast or Fired Match, "The One who runs this Business" vendo tendo uma boa Run, tendo sido parte do time vitorioso da tradicional Martinete Match, mesmo não sendo o sobrevivente do time, mas eventualmente tendo conseguido no Golden Lion Tournament derrotar Big Daddy V, o primeiro em Single Match a fazer isso, tal como conseguido conquistar o US Title via Cash-In em cima de Rick Rude. Isso ainda não foi suficiente para classificar Felipe à final do torneio, mas suficiente para colocá-lo nessa lista, tendo uma grande defesa frente a Adam Page o esperando esse domingo.
  8-Adam Page! E a maior queda é de nosso Ex-PWF World Heavyweight Champion, o fazendeiro Adam Page que não basta ter perdido seu Title para seu grande rival no México, teve uma pífia performance no Golden Lion Tournament, onde era o grande favorito do Bloco C, mas terminou na mais baixa posição, com 0 pontos ao ser derrotado por Ilja Dragunov, Cesaro e Roderick Strong, embora essa último por WO, mas que não diminui o fato de Page estar claramente em uma queda. Ele mais uma vez chegará ao fundo do poço, agora sem seus Only Friends para ajudá-lo? É justamente contra isso que ele está lutando e o Summerdriver será fundamental para ele não deixar que isso aconteça.
  9-"PWF Zero Gravity Champion" Mustafa Ali! E de volta ao Ranking temos nosso 2x Hardcore Champion e agora criar do Zero Gravity Championship, o arquiteto Mustafa Ali, mas que falhou em arquitetar a ascensão da nWo ao ponto que o grupo se desfez após fracassos na World Tag League e Golden Lion Tournament, vendo Scott Hall se voltar contra Mustafa, principal suspeito de atacar e lesionar Gabriel Brooks e Mathew Nash, mas a verdade é que essa história ainda está mal contada. Bom, independentemente, Mustafa terá sua primeira defesa do novo cinturão, uma excelente oportunidade para mostrar o que mostrou frente Evan Bourne para vencê-lo, além de contra Brock Lesnar e Mike Kanellis, mesmo sem sucesso, mas conseguindo protagonizar boas matches frente dois dos maiores nomes da PWF.
  10-Brody King! Pra finalizar, fazendo sua estreia no Power Ranking, ainda invicto, 5-0 e sendo o grande favorito da Ultimate X Match da final do Best of X-Velocity temos Brody King que vem dando o que falar desde antes do Martinete IV, mas firmando seu nome agora durante a Road to Summerdriver IV, principalmente com esse seu início impecável na empresa que mescla destruição de seus oponentes com a vitória que é o que realmente importa. Será muito interessante observar qual será o futuro de Brody pós Summerdriver, mas por hora é certo que ele é um dos grandes nomes da atualidade da PWF, merecendo estar no Top 10.
...

Ranking Team:
  1-"PWF Undisputed Tag Team Champions" Messiahs of Darkness! E finalmente os Messiahs of Darkness chegam ao topo da Tag Team Division da PWF e se firmam lá. Após defesas de sucesso no México, os Messiahs conseguiram também junto da Awesome Prime finalizar a fase de grupos da World Tag League na liderança do Bloco A. Poderiam ser eles os sucessores espirituais da S.O.S? Ainda é muito cedo para afirmar, mas dependendo do que acontecer na 4 Way do Summerdriver IV, pode ser um forte indício que Bram e Dark Allin serão os grandes nomes a serem batidos na divisão pelos próximos meses.
  2-Bad Company! Com a ascensão dos Messiahs of Darkness, a Bad Company acaba tendo que cair uma posição, principalmente com a derrota deles em uma das matches da World Tag League perante The Hollywood Blondes que mostram que Brian Pillman e Gabriel Paccioni não são invencíveis e já nem mesmo a grande dupla a ser batida, mas eles ainda são os mais propensos a prematuramente encerrar o reinado de Bram e Allin, por isso ainda merecem ocupar uma boa posição nesse Rank. Se alguém pode estrategizar algo e roubar os títulos de dupla da PWF, é a Bad Company!
  3-The Hollywood Blondes! E falando na vitória dos Hollywood Blondes sobre a Bad Company, sem dúvidas essa match impulsionou Shelton Benjamin e Tyler Breeze enquanto dupla a um outro patamar, ao de até mesmo possíveis Undisputed Tag Team Champions, ainda mais sob a tutela de Joey Mercury. Esses 3 juntos vem tendo apenas sucesso, como no México e quem sabe agora no Summerdriver IV. Seria um resultado surpreendente, pois o mais óbvio é o título de duplas ficar em uma briga entre Messiahs of Darkness e Bad Company, mas já não seria mais possível categorizar isso como um Upset, pois os Blondes já provaram o seu valor.
  4-Awesome Prime! Outra dupla improvável que fez algo surpreendente na World Tag League foi a Awesome Prime de Felipe Awesome e Logan Paul, que podem não ter derrotado os Messiahs of Darkness, mas só de levar os campeões a um Time-Limit Draw é sem dúvidas um grande feito e que valoriza ainda mais a Awesome Prime enquanto dupla. Essa é talvez a dupla menos provável de deixar o Summerdriver IV com os títulos, mas é incrível pensar que mesmo a dupla menos provável ainda assim tem reais chances de sair do evento mais quente do verão americano com ouro em mãos. Eles não correm por fora e podem sim se consagrar como campeões.
  5-Swiss Combat Club! E pra finalizar, aquela que pode ser a próxima grande Stable da PWF, com nada menos do que 4 integrantes, um deles que estará na Ultimate X Match, e outros 3 que estarão na Summer Cup Battle Royal, o que a princípio pode não parecer grandes coisas, mas pode ser o início de uma dominação completa por parte da SCC. Fora das 4 finalistas da World Tag League, acredito que a SCC é a grande facção a se ficar de olho, tendo conseguido alguns momentos dentro dos torneios anuais da empresa e podendo ter ainda mais daqui em diante.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]