Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #162, primeiro show após o Martinete IV no México!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

8 Man Tag Team Match
"ZGC" Mustafa, Hall, Brooks & Nash VS Patron, Walter, Briscoe & Renanderson

Taz & Zach Gowen
Return to the Piledriver Zone

Single Match
Brody King VS Bron Breakker

Promo
Cesaro

Tag Team Match
Dudes with Attitudes VS Alpha Academy

Ronaldo
Catch Wrestling Invitational

Matt Striker's Classroom
with Big Daddy V

Tag Team Match
"UnTTCs" Messiahs of Darkness VS Felipe Paulo & Austin Gamer

Single Match
(w/Diamond Mine) Roderick Strong VS "Mr. MITB" Mike Kanellis

The Brain Talk
with "IC & USC" Rick Rude

Single Match
Adam Page VS Brian Pillman (w/Gabriel Paccioni)

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)
*1° Defesa no 4° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (22/07/2023) 17h (horário de Brasília)

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitoria para conta, e desta vez humilhando a sub raça latina em seu próprio quintal.... o que todos da PWF precisam se atentar é de que a Awesome prime ja é realidade e logo logo nós seremos os novos Undisputed PWF Tag Team Champions.<
    Agora vocês devem estar se perguntando de onde vem toda essa confiança ?

    isso é muito simples... nós somos AWESOMEEEE !!!

    ResponderExcluir
  3. Chapeleta abre a câmera frontal. Eles estão na fila do cinema para assistir Barbie. Ambos estão todos completamente de rosa. Ronaldo tira um óculos escuro.

    Chapeleta: oow ow, que pensa que ta fazendo?

    Ronaldo: uai, ta mó sol aí, pow.

    Chapeleta: eles vão desconfiar pow

    Ronaldo: Relaxa chapel, eu te contratei pra ser meu side kick. Se alguém desconfiar, tu assume a bronca pow. A gente vai fazer o nosso corre e tu fica pra trás pra apanhar.

    Chapeleta: mas

    Ronaldo: tu ganha suficiente para apanhar sim.

    Chapeleta fica quieto por um instante, mas volta a falar:

    Chapeleta: pow, mas se tu quer ganhar popularidade não era pra tu gastar esse dinheiro que tu paga pra mim em publicidade?

    Ronaldo se sente injuriado e diz: porra chapeleta, quer ser demitido?

    Chapeleta fica queito. Ronaldo alisa sua cabeça.

    Ronaldo: olha só, vamo lá que é a nossa vez. Ta gravando?

    Chapeleta: tô, vambora.

    Ronaldo: show.

    Um grande poster anuncia Barbie. Ronaldo então cola na cara da Barbie uma foto sua e picha em cima do título: APENAS DIA 23/07 NO TAKE ME IN 162: RONALDO CONVIDA LATINO AMERICANOS. Os dois saem correndos seguidos pelo segurança do shopping.

    Ronaldo, recente no tratamento de Roacutam

    ResponderExcluir
  4. A vinheta em preto e branco tem início em um ambiente completamente opaco, sem um clarão de luz para iluminar - aos poucos, é possível escutar correntes se arrastando e alguns rosnados sutís ecoam pelo ambiente. Um foco de luz ilumina o centro da vinheta... de lados opostos, dois cães de grande porte se encaram e latem um pro outro incessantemente - mas eles são restringidos por correntes e rosnam para o outro até cansar. A figura amendontradora de Brody King - dessa vez, trajado de um terno alinhado sob medida, apenas com sua corrente à mostra. Ele caminha até o holofote.

    "Honestamente, Bron Breakker desafiando o Rei em pessoa para sua primeira apresentação ao público… é como se você jogasse um pedaço de carne para uma matilha de cães selvagens - eu vou rasgar a carne dos ossos e deixar a presa exposta. Porque conforto... gera fraqueza. E você, Bron Breakker — você fede a conforto.

    Brody deixa escapar um sorriso - de repente, o som ecoante e doloroso de metal batendo no chão informa que as correntes se foram - agora, os cães estão soltos e ambos tentam arrancar a carne e lutam ao redor de Brody que continua…

    Para contemplar o terror, para contemplar as abominações profanas da vida, basta um espelho e a capacidade de olhar para ele… eu não venho aqui com o intuito de lhe ameaçar, Bron. Eu venho apenas com uma promessa. Uma promessa que irá se cumprir no momento em que você atravessar as cordas do quadrilátero do Take Me In e perceber que do outro lado do ringue você enxergará algo nunca antes visto na sua carreira — adversidade. Uma adversidade tão grande que nenhum familiar seu lhe preparou para. Uma promessa de que, mesmo que você evite por algum momento, cedo ou tarde, você irá olhar nos meus olhos... e nele você irá enxergar a verdade oculta por uma bravata protegida pela inocência de uma carreira curta... você não é grande. Não ainda. Grande é Brody King. Perigoso é Brody King. Violento é Brody King. Enquanto você não passa de uma criança querendo se juntar à mesa dos adultos cedo demais.

    Eu adorei que você me desafiou no México, Bron, eu adorei mesmo. Eu achei bem… infantil. Combina com você. A energia e o fogo na sua voz… como se você não soubesse nada do que acontecerá a seguir. Como se qualquer conflito fosse sobre você. Como se isso fosse parte da SUA história. Não... você não sabe o que é um conflito. Atrás de uma câmera… quilômetros e quilômetros longe de mim… você encontrou conforto em me desafiar. Você acredita que o caminho de carcaças inúteis que eu deixei para trás foi por causa da fraqueza deles e eu evitei você por… medo? Não, não, não… medo é de fato uma ferramenta poderosa e paralisante. E está na natureza humana temer o que não entendemos. Bastará um olhar nos meus olhos… e você não vai gostar do abismo que olha de volta para você… porque ele revela uma única verdade. Uma verdade sobre você mesmo, uma verdade que vai te permitir ver a natureza humana tão cruel quanto eu vejo. Permitindo a você, Bron, entender que a natureza humana em si é violenta - e eu apenas a abracei como minha. Como a minha verdade. Como meu ideal. E não como uma muleta, que é o que você faz com o legado da sua família. Pois eu sei que a violência e a crueldade... são as maiores armas da raça humana. E elas são um arco — e eu sou a flecha. E o seu orgulho infantil desenhou o alvo - e Brody King será o executor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vê, Bron, você tem a atitude certa para sobreviver neste negócio, eu te dou isso. Mas essa atitude vai te levar a uma vida com propósito? A uma carreira livre de maldições e erros? Você não se importa... você só tem que quebrar tudo em seu caminho, certo? E é por isso que eu desprezo você e sua linhagem, Bron… Você não é nada mais do que uma versão simplória e fabricada do que seu pai e seu tio fora um dia. Sim, eu sei sobre a herança Steiner - a força bruta, a vontade, o pedigree. Mas eu sei o que aconteceu com eles depois… eles se tornaram inúteis, eles se tornaram previsíveis… e eles foram esquecidos. E assim vai acontecer com você. Porque você pode acreditar que é um cachorro grande cercado por filhotinhos porque você sabe como latir e parecer durão porque foi dessa forma que te adestraram - como um cão de estimação. Mas você não me conhece - o Brody King é um cachorro grande de verdade… você não sabe no que eu fui criado. Você não sabe como eu fui forjado neste cão... aprendendo quando morder… quem morder… como derrubar os outros para sobreviver. Para você, ser um cachorro grande é seguir as ordens e receber agrados por isso - e eu joguei um monte de carne morta por aí no México… e você respondeu como o bom cachorrinho que você é. Enquanto eu? Brody King é o cão... sedento... sem coleira... que caça os cordeirinhos que ousam se afastar da segurança do seu cercado - e em nosso confronto, eu irei mostrar que o que corre nas minhas veias é bem mais perigoso do que o seu sangue azul, garoto.

      Brody se ajoelha no meio da briga de cães e tira a carne da boca dos dois com força bruta. Ele então olha para a câmera e continua - enquanto os dois cães parecem se acalmar ao redor de Brody enquanto ele os pega pela coleira.

      Eu reconheço que você é ágil. Mas você é frágil. E eu não falo sobre seu componente material - mas sobre o que se esconde atrás desses olhos. Tão frágil que quando você vê um obstáculo no seu caminho - você acredita que só pode quebrar o que estiver no seu caminho para prosseguir. Mas agora… Brody King está no seu caminho, cordeirinho. E você vai tentar me quebrar mas eu posso dobrar, eu posso rachar, eu posso sangrar mas eu NÃO VOU QUEBRAR! E essa é a diferença entre nós… você é um fantoche, um peão, uma ferramenta. Você é um escravo do sistema que te moldou, um seguidor da multidão, um sedento pelo holofote, uma versão fabricada de um fracassado… você é a mariposa atraída pelo fogo… e eu sou o fogo. A luz que expõe as mentiras e os fracos - a chama que purifica os pecados… que transforma o cordeiro… em cinzas.

      E no final… enquanto você luta pelo seu último suspiro assim como ele luta para escapar de seus pulmões… você vai me agradecer. Você vai agradecer ao Espírito Da Violência por te ensinar como sobreviver nesta cadeia alimentar

      Por um momento, Brody abaixa seu rosto para olhar nos olhos de cada cachorro - estranhamente devido ao filtro preto e branco da transmissão, os olhos dos cãos estão completamente vermelhos… os cães começam a rosnar ao centro da imagem

      E eu irei olhar no fundo dos seus olhos… com meus braços erguidos pelo árbitro… e irei sussurrar… NÃO. Porque Deus pode perdoar - BRODY NÃO."

      O All Seeing Demon ergue seu rosto e encara a câmera - seus olhos estão completamente rubros assim como os dos cães. Ele enche seus pulmões e começa a latir - mas imediatamente a vinheta se encerra.

      ~ The Big Bad Hound
      ~ The Spirit Of Violence
      ~ すべてが見える妖鬼 - The All Seeing Demon, Brody King.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quão longe alguém do mundo virtual pode chegar no mundo real? Será que agora terei respeito? Sim, anotem bem isso: lamento por deixar a casa de apostas no prejuízo, mas foi graças a isso que tiramos uma lição semana passada. Nunca se deve julgar um jogador pelo perfil de conta. Vocês, amadores, acharam que um antigo campeão mundial iria me vencer, mas se enganaram. Esqueceram que eu sou um Pro Player, e por mais impossível que seja o nível de dificuldade da partida, nada disso irá me abalar. Estou fazendo uma Speed Run nessa empresa, ou seja, uma gameplay para zerar o jogo o mais rápido possível. E olhem só meus grandes feitos em tão pouco tempo de empresa.

      Messiahs of Darkness, vocês gostam muito de subestimar seus adversários, certo? Acham que são os melhores só porque estão bem colocados na highscore. Esse é um grande defeito que vocês possuem: impor limites aos seus adversários. Lembro-me muito bem quando disseram que não se podia misturar o mundo real com o virtual. O incrível é que não tive nenhum Game Over até agora nas 10 partidas ranqueadas que joguei. Será que misturo o mundo virtual com o real para esconder minhas fraquezas físicas, ou vocês utilizam essa tese para ocultar o medo que têm, nas sombras, do grande potencial que demonstrei em tão pouco tempo?

      Eu cheguei muito longe, alcancei níveis que nem quem possui anos de empresa alcançou. E eu não me considero o Player Number One...ainda. Eu me considero o cara que tem muito a aprender aqui dentro, não confio em sequências de sucesso porque sei que uma hora posso enfrentar um Game Over, mas por enquanto, isso está longe de acontecer. Muitos criticam por que escolhi Felipe Paulo, mas a questão é simples. Nossos objetivos são os mesmos, mas esse não é o motivo principal. Felipe Paulo entende de negócios, ele já formou vários campeões de todo nível possível, até os menos notados da Devils Inc tiveram conquistas para se exibir. Não digo que ele será meu mentor ou alguém de quem eu possa me orgulhar e exibir uma aliança nos quatro cantos do mundo. A carreira de Felipe Paulo possui sim muitos bugs, mas ele criou uma guild que ninguém conseguiu reproduzir, ele criou uma guild que obteve os principais títulos da empresa. Felipe Paulo não é um jogador conhecido por sua dominância, mas sim por suas conquistas. Nos momentos em que pensamos que ele estará no fundo do poço, ele consegue virar o jogo ao seu favor e aplicar o Game Over. E é por isso que me aliei a ele. Vamos unificar jogos com negócios. Um bom jogo indie consegue crescer e ter algum sucesso a longo prazo, mas um bom jogo com o suporte de uma grande empresa, seja financeiramente ou com um estúdio, faz com que esse jogo alcance o topo ainda mais rapidamente. E é isso que queremos.

      A união faz a força, vocês não são nosso principal objetivo, são apenas uma missão bônus. Já enfrentei obstáculos maiores do que vocês. Acham que uma carta de tarô irá revelar meu futuro? Minha carreira não se define por um jogo interativo onde existem inúmeras linhas do tempo e finais alternativos que você pode reiniciar e descobrir cada fenômeno com determinadas ações e escolhas. O que enfrento até agora é uma linha do tempo única que, no final deste jogo, me levará ao sucesso.

      Excluir
    2. Já joguei vários jogos de terror como Outlast, onde tive que encontrar uma saída em um hospício repleto de demônios e monstros, e zerei. Também joguei Slenderman, onde você fica sozinho em uma floresta em busca de oito bilhetes enquanto uma criatura o persegue o tempo inteiro. E até mesmo Five Nights at Freddy's, onde você precisa sobreviver por cinco noites em uma pizzaria, cuidando de brinquedos assassinos que têm a intenção de matá-lo o tempo todo. Vocês não me intimidam, já vi criaturas macabras de todos os tipos e vocês são apenas histórias de terror para crianças, se comparado às experiências que já tive.Vocês são apenas um teste, uma versão demo do jogo para testarmos nossas habilidades e nos prepararmos para o verdadeiro desafio global. Podem até ter o favoritismo e o jogo a favor de vocês, mas saibam que somos nós que controlamos o jogo. Não importa se somos uma dupla recém-criada, porque basta darmos um "Start Game" para aplicarmos o "Game Over" em vocês e fazê-los desaparecer na escuridão pela qual ambos habitam.


      Austin Gamer
      Gamer Over Enterprise

      Excluir
    3. [A cena se inicia com Felipe Paulo sentado em uma sala escura, aparentemente o antigo escritório que ele usava em seus tempos de Devil's Inc e LOB, porém este está totalmente empoeirado e sombrio, sendo iluminado apenas por uma vela em sua frente.]

      Ah, The Messias of Darkness... Sempre falando como se soubessem tudo sobre mim, como se tivessem lido minha mente. Vocês podem achar que me conhecem, mas estão completamente enganados.

      Vocês falam como se eu estivesse desesperado, buscando luz no fim do túnel. Mas, meus caros, a escuridão é onde me sinto em casa, onde sou mais forte. Sempre trabalhei nas sombras para que os resultados apareçam no momento certo, surpreendendo cada um dos meus adversários. É assim que alguém consegue se manter no topo por tanto tempo.

      Podem não acreditar mais em minha liderança, e no fim das contas está tudo bem. A verdade é que não existe "meu momento", eu que ditarei o momento, e isso está longe de acabar. Eu mudei, evolui e me adaptei às mudanças deste negócio. Posso não ser mais o general que espalhava destruição, mas aprendi a ser estratégico, a usar meu conhecimento para alcançar o que quero. E eu sempre alcanço o que eu quero, e não sou eu que digo isso, é a história. Vocês podem duvidar, mas eu já fui um grande nome na Tag Team Division. Fui três vezes campeão do antigo cinturão de duplas e venci a World League, o maior torneio de duplas do mundo. É verdade que posso ter enfrentado dificuldades com a LOB e Ace Daniels, mas não foi porque falhei como dupla. A questão foi que meus aliados não estavam em nível de competição para me acompanhar.

      [Felipe coloca a maleta do FoF sob a mesa]

      Excluir
    4. Vocês costumam dizer que sou ardiloso e tenho truques na manga. Pois bem, admito que gosto de jogar com as peças certas no tabuleiro. Nessa altura da minha carreira, não posso mais brincar de lutinha, tem muita coisa em jogo em cada movimento que faço na minha carreira. Eu me tornei o desenvolvedor desse jogo, vocês só estão aqui e só recebem suas malas de dinheiro no fim do mês porque eu permito que isso aconteça. Todo cash desse game é administrado por mim, e para vocês irem de campeões para meros NPCs, basta apenas um telefonema meu. Essa maleta aqui é uma ferramenta para alcançar mais um patamar de sucesso, e vou usá-la da melhor forma possível. Serei oito vezes campeão, o primeiro a conquistar esse feito na história dessa indústria, e não há muito que vocês possam fazer a respeito disso.

      [Felipe sorri ironicamente para a câmera...]

      Vocês falam sobre missão de vida e liberdade, mas cada um tem sua própria visão do que é certo. Meu propósito é claro: ser o melhor, conquistar títulos, continuar a escrever a história. Se isso é tirania, então que assim seja. Para mim, pouco importa como o trabalho é realizado, seja sujo ou limpo, não me preocupo com isso. O que realmente importa para mim é obter resultados, e é dessa forma que conduzo meus negócios.

      Hoje, com Austin Gamer ao meu lado, vou provar que a "Game Over Enterprises" não é apenas uma oportunidade para mim, mas sim o início de uma força imparável. Não tentem adivinhar o que posso fazer, pois minhas estratégias são imprevisíveis, e sempre estarei dez passos à frente de vocês. Ninguém acreditava na minha conquista por uma dessas maletas, mas eu fui lá e peguei. Ninguém acreditaria que algum dia eu construiria uma marca tão forte e conquistadora chamada Devils Inc, mas eu fui lá e construí.

      Então, Messias, continuem observando, mas saibam que a escuridão também pode revelar surpresas. Hoje, vamos mostrar a vocês que, quando se trata de liderança, não há ninguém maior que eu neste mundo que saiba conduzir melhor os negócios desta empresa. Já trabalhei com pessoas difíceis e já tirei água de pedra para transformar alguém do meu grupo em um campeão. Hoje, o caminho está mais fácil porque estou trabalhando com alguém que já é um prodígio, então basta eu moldar esse diamante em bruto para um futuro diamante brilhante.

      [Felipe apaga a vela, deixando a sala na escuridão total]


      Felipe Paulo
      Gamer Over Enterprise



      Excluir
  6. refert in tenebris – Caput I: Hoc non pereo habebo fortior me.

    Era mais uma bela noite em Orlando, Flórida. O céu, iluminado pelas estrelas, completava o cenário luminoso que se formava em terra: carros transitando pelas ruas, parques exibindo espetáculos, prédios tão brilhantes que eram vistos a quilômetros de distância. As pessoas festejavam, bebiam, se amavam, mas muitas também tiravam um tempo para si mesmas, no refúgio de suas residências. E é nesse cenário aonde se encontra Bram, no topo da torre de seu templo.

    Hoc non pereo habebo fortior me... O que não me mata, me fortalece...

    Eu pronuncio essa frase olhando fixamente para o horizonte. Meu traje era o de habitual, o manto que representa os Messiah’s, e algumas tochas fixadas a parede iluminavam o ambiente. Ao meu lado, em uma pequena mesa, se encontrava o meu cinturão de UnTTC, e ao seu lado, uma pequena balança, com 4 pequenas estatuetas, uma diferente da outra. Eu me aproximo da mesa e sento em uma cadeira que estava ao seu lado, permanecendo com meu olhar para as estrelas.

    Essa frase frequentemente esteve convivendo em minha mente nos últimos dias, mas o cenário para uma autorreflexão da mesma se fez somente hoje. E essa frase representa fielmente o cenário ao qual os Messiah’s se encontram hoje. Todas as provações as quais nos foram dadas, não foram o suficiente para pôr um fim a nossa caminhada e aquilo ao que acreditamos. Hoje, mais do que nunca, nós estamos mais fortes do que nunca. Nossa revolução cresce exponencialmente a cada ato bem sucedido nosso, e isso reflete no que vemos hoje: cada vez mais homens e mulheres abrindo mão de suas luxúrias materiais e acreditando no futuro próspero ao qual os Messiah’s tanto lutam. Hoje, o UnTTC é uma pequena conquista se comparado ao verdadeiro objetivo que temos traçado em nossa mente, mas isso não desvaloriza essa conquista, de maneira alguma. A era de trevas e mentiras implantada pela Bad Company foi exterminada definitivamente, e a atitude de Paccioni e Pillman em abandonarem nosso combate somente foi suficiente para provar tudo aquilo que eu e Allin tanto falamos e avisamos. Mas hoje, a Bad Company já é uma página virada na caminhada dos Messiahs, e assim como todas as outras, se encontra em completas cinzas. Uma nova página começa a ser traçada na noite de hoje...

    Estico a mão sobre a mesa, pegando a balança em mãos. A observo por alguns segundos, antes de devolvê-la para a mesa.

    Uma parceria deve ser baseada principalmente na confiança, respeito e em tudo aquilo ao que você está disposto a sacrificar, caso uma parceria se estabeleça fugindo desses 3 pilares, o fracasso já é inevitável. Mas não basta apenas esses 3 pilares para que uma aliança permaneça no topo. Um quarto pilar se faz essencial, aonde tanto a caminhada quanto o objetivo dessa união devem ser os mesmos, e não distintos. Esse é o principal ponto forte dos Messiah’s, e é justamente isso que faz com que nós não sejamos apenas duas peças em um mesmo tabuleiro, mas sim ela nos funde em uma única peça, nos colocando em um equilíbrio perfeito.

    Coloco duas peças em cima da balança, mas ela permanece em equilíbrio. Porém, ao remover uma delas, a balança sequer se move, permanecendo ainda perfeitamente equilibrada. Retiro a outra peça então e as coloco próximas do cinturão pegando em seguida as outras duas peças e as colocando próximas da balança .

    Ter os títulos em nossos ombros é apenas um acréscimo em nossa caminhada rumo ao nosso objetivo. Nossa união é como a força forte que une os núcleos atômicos, sendo uma força inigualável na natureza, aonde nada nem ninguém pode rompe-la, nem mesmo a gravidade, sendo milhões e milhões de vezes mais forte que a mesma. Esse é o nosso segredo, e é justamente por isso que o nosso sucesso é grandioso.... Mas o que acontece quando dois objetivos se entrelaçam e embaraçam em um mesmo caminho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco as duas peças sobre a balança, e a mesma começa a ficar completamente desequilibrada, subindo e descendo de maneira descontrolada.

      Corvus oculum corvi non eruit... Um corvo não arranca o olho de outro corvo... Essa é a melhor definição que podemos dar para essa união de Austin Gamer e Felipe Paulo. Eles possuem somente uma semelhança comigo e com Allin: Terem saído vencedores na Feast or Fired Match. Mas as nossas semelhanças acabam por aí! Enquanto eu e Allin já utilizamos de nosso benefício e nos tornamos campeões, ambos fracassaram semana após semana em suas tolas tentativas de realizar o cash de duas maletas. Um está atrás do USC, o outro busca a glória do IC. Ambos os títulos hoje pertencem a um só homem, e justamente isso que atrapalha os planos de nossos 2 amigos. Dois objetivos, entrelaçados em um só caminho... Então, como num grande ato de “genialidade”, eles resolvem firmar uma aliança para se “ajudarem”, em busca desses dois objetivos entrelaçados no mesmo caminho. Mas de que serve uma aliança entre dois homens que se odeiam, que não possuem a sinergia para trabalharem juntos, e que não se livram um do outro pelo simples fato de que essa aliança ainda é útil para ambos? Ou melhor... qual o destino dessa aliança?

      Retiro as peças da balança, e me levanto. Me aproximo do parapeito do muro da torre, com as peças em mãos e, então, as atiro de lá de cima, que ao terem contato com o chão, quebram e se esfarelam em mil pedaços.

      Esse é o destino de uma união assim... fadada ao fracasso e ao esquecimento. Ela não possui a força para se manter unida, e ao primeiro contato de uma força contrária, tal como a força da gravidade sobre essas peças, ela se esfarela. E a força que será responsável por desmantelar a união de Austin Gamer e Felipe Paulo já é conhecida, e somos nós, os Messiahs os Darkness! A união de vocês mal começou, mas já está com os dias contados! Nós iremos demonstrar a diferença de uma união forte para uma união fraca, e com isso, o “game over” de Austin Gamer e Felipe Paulo será anunciado! O julgamento de vocês será em breve, e o mesmo destino que a gravidade proporcionou para aquelas peças, os Messiah’s proporcionarão para as suas almas! Elas serão completamente quebradas, em pedaços tão pequenos que serão completamente esquecidos! Ao final de tudo, em sua condenação, vocês se lembrarão apenas de duas coisas vindas das vozes dos Messiah’s...

      Quando eu iria pronunciar minhas últimas palavras, Allin vem ao meu encontro. Ele deposita o seu cinturão ao lado do meu, na mesa, e se coloca ao meu lado.

      Excluir
    2. É uma bela vista, não? E ao olhar essa imensidão a nossa frente, esse céu onde milhares de pessoas estão olhando nesse exato momento, eu vejo a nós mesmos... com um futuro infinito pela frente, apenas nos preparando para o momento em que milhões de pessoas irão olhar para nós e contemplar a beleza disso que estamos fazendo agora. Por vezes o melhor pagamento que se pode dar a alguém é ser sincero! Acerca de suas intenções e tudo que se tem em mente. Por diversas vezes você e eu abrimos o jogo, estamos aqui para fazer algo diferente, pode ser um discurso batido, afinal quem nunca entrou de cabeça numa jornada dessa disposto a fazer algo assim? Mas a grande maioria falha, se deixa levar pela enxurrada de mentiras e de trapaças... se juntar ao sistema e ser mais um dessa classe operária é sempre mais fácil, mais descomplicado, você tem que fazer um esforço mínimo. Mas por outro lado, você seró apenas MINIMAMENTE recompensado! E não é isso que nós queremos não é? Queremos o prêmio máximo, que é presenciar a revolução! Mas enquanto homens como Felipe Paulo ou Austin Gamer se colocam no nosso caminho, essa missão se torna mais e mais cansativa.

      Assim como dito por você Bram, eles se assemelham conosco pelo fato de terem dividido o ringue na nossa batalha pelas maletas, e assim como nós, eles as conquistaram! Foi realmente um capítulo interessante no livro da escuridão, uma passagem que se revelará sombria num futuro não muito distante. Porém, no presente momento, vemos que nossos destinos já se divergiram muito, enquanto quase que de imediato reclamamos o que nos era de direito, esses dois se encontram em um empasse. Caminhos diferentes, que se cruzam em dado momento mas voltam a se separar adiante. Qual a forma mais correta de se seguir? Francamente, é algo que cabe apenas a vocês decidir, mas uma coisa eu posso afirmar, encontrar os Messias nesse caminho escolhido não é um bom presságio! É uma união que já nasce em conflito, união essa que não há como não colocar em xeque. Pois em um trabalho em equipe o que conta não são os talentos somados, o que por si só já não os credibilizaria tanto, mas sim o conhecimento mútuo, é sempre importante saber o que seu parceiro pensa, como ele age, como podem facilitar a sua interação e claro um objetivo em comum! Mas não serei eu a inibi-los, vão em frente e tentem, o destino se encarregará de lhes mostrar a realidade, e esse destino tem nome... Messiah's Of Darkness!

      Veja você Austin, um rapaz com um futuro todo pela frente, e com uma escolha tão importante e crucial em mãos, mas que parece estar jogando ela fora. Você se acostumou a enxergar a vida como uma grande competição, e talvez em parte seja isso, mas acontece que em uma competição você hora ou outra terá que derrubar até aqueles que lhe servirão de aliado, se unir a pessoas assim se torna uma interminável descarga de tensão. E é por isso que eu gosto de enxergar as coisas de um ponto um pouco diferente. Viver é como estar em um pesadelo, seus medos estão a todo momento passando a sua frente, lhe atormentando, e cabe a você se agarrar a sua consciência, a aquilo que lhe traz sanidade, que te deixa uma pista de que tudo aquilo é simplesmente um pesadelo, no qual pode ser finalizado ou não, mas que deve ser combatido e quanto mais força e mais armas você tiver, mais forte ficará para o enfrentar! Porque se dedicar tanto a algo que não vai lhe levar a lugar nenhum? No que combater dados, códigos, números, pixels, vai lhe ajudar? Você nesse momento pode imaginar que isso te levou a carregar uma maleta hoje, mas será? Será que realmente você pode se espelhar em jogos para encontrar o seu sucesso? Tendo em vista que a dificuldade só aumenta enquanto você avança, logo é de esperar que você consiga passar sem dificuldade por nós, pois seu antagonista no momento, o seu grande desafio é Rick Rude! Mas será que você consegue? Bater a maior dupla dessa empresa? Acho muito improvável. Nosce te ipsum, antes de tudo, conheça a si para só depois decidir com quem andas!

      Excluir
    3. Já Felipe Paulo é um caso ainda mais único, aquele que vem desde os primórdios da empresa, que construiu um legado e é referência para muitos. Felipe busca sempre a renovação, uma oportunidade que em mãos desatentas seria nada mais do que uma fagulha de esperança, nas dele se tornam uma arma de alta periculosidade. Quero dizer que ele assim como esse templo, assim como essa construção imponente, carrega segredos, e tem o devido respeito em meio a tudo que lhe cerca, mas que deve ser conduzido da maneira correta, ou até mesmo os mais fortes e imponentes caem, tornam-se ruínas e viram apenas memórias! Felipe tem mais uma vez a chance de reescrever sua história, de consertar aquilo que não ficou tão bom lá atrás, um reinado que valha a pena se enaltecer, é isso que ele busca agora não é? Mas outra aliança seria o caminho correto? Dar murro em ponta de faca, conhece esse ditado? Persistir naquilo que não lhe trará benefício algum e apenas irá te machucar, é isso que vejo! A Devil's foi um plano ambicioso que deu certo... por algum tempo! Hoje em dia pouco se fala disso, você não tem muito o que se orgulhar hoje em dia, me parece que não fechou esse capítulo em boa convivência com todos os membros. E depois vieram outras tentativas, falhas por assim dizer! E hoje, em meados de 2023, uma revolução de verdade está a todo vapor, pelas nossas mãos desta vez, os Messias! Você pode ter sido o precursor disso tudo, mas não se engane, não é o melhor nisso. Nós iremos mostrar a todos vocês, como se alcança um objetivo, tanto pessoal como coletivo, seus dias de glória terminaram Felipe, as batalhas que você trava hoje não surtem mais efeito... Você pode construir a sua narrativa, pode focar nas coisas que lhe são importantes, mas nem por isso pode se ver entre os grandes. As coisas tomaram proporções muito maiores do que poderia imaginar!

      Vocês sozinhos talvez representem o grande charme dessa época que vivemos, o passado e o futuro, uma geração que está sustentando a PWF com êxito, tornando-a a maior empresa do ramo na história. Mas essa jornada requer mais do que talento, mais do que experiência, requer sacrifícios... requer coragem! Seremos o escudo dessa geração, seremos também a espada, sem falsas promessas... Estamos aqui para dar nosso melhor e assim o faremos. Pode ser difícil entender de primeira, mas a vida segue um fluxo e muitos não enxergam isso, na verdade quase ninguém, as vezes temos a sensação de estarmos fazendo escolhas, mas é apenas a vida nos dando essa falsa sensação. Mas existe sim uma maneira de se libertar, de transformar! Viver sem arrependimentos é algo que eu prezo desde que me encontrei nesse novo caminho, e pra isso iremos passar por cima de vocês, a vida segue um fluxo e você pode ir com ele, pode contornar, pode até mesmo ficar parado, mas nós decidimos atravessá-lo, como um rio de águas perigosas, de uma correnteza avassaladora que leva aqueles que se descuidarem... estamos vendo o nosso objetivo do outro lado da margem, e estamos a caminho de agarrá-lo, coisas grandes veem por aí, um torneio se aproxima e ficará provado mais uma vez o quanto estamos levando isso a sério e o quanto estamos decididos a ser os maiores nomes que essa empresa já viu! Subestimados? Não mais... Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum!

      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Messiah's Of Darkness/Messias Tenebrarum

      Excluir
  7. Senhoras e Senhores… Muitas vezes as coisas não acontecem da forma como planejamos. Tínhamos dois planos para semana passada: vencer e convencer. A primeira etapa foi concluída com exito, o Team PWF venceu, a New World Order não se mostrou boa o suficiente para nós, eles provaram que tudo aquilo que falei era de fato verdade. Mas nem tudo que eu disse de fato aconteceu, Roderick não foi um dos sobreviventes, não conseguimos voltar o topo por enquanto, mas o fato é que não iremos ficar remoendo tal revés, iremos usá-lo como combustível para a nossa caminhada, não podemos perder o nosso tempo falando do que poderia ter acontecido e não aconteceu, mas hoje estamos frente a frente a um fantasma do passado, então proponho um pequeno exercício mental que nos levará de volta ao passado.

    Apenas imaginem a seguinte situação: Mike Kanellis falha na tentativa de fazer o cash-in de Roderick Strong e o nosso Diamond Boy continua como PWF Intercontinental Champion… Strong continuaria com a sua Streak… Strong continuaria preso no Mid Card assim como você ficou preso durante toda a sua maldita carreira, Mike. Então muito obrigado por tudo que você fez, tudo isso moldou Roderick Strong para ser quem ele é atualmente: um lutador de elite! Alguém que conseguiu subir até o topo, ser campeão máximo e que com certeza conseguirá tal feito novamente. Aquela derrota abriu portas para o meu cliente, portas que jamais se abririam se ele continuasse trilhando o seu caminho da forma que estava trilhando. Naquela época a nossa mentalidade estava limitada a um título de Mid Card, planejávamos bater recordes com ele, planejávamos ficar na rota daquele título há muito tempo e trilhar uma história com o mesmo, perderíamos muito tempo do auge de Roderick Strong nos limitando a isso. Ele não iria ter a oportunidade de rivalizar contra adversários como Roman Reigns, Billy Kingston e Ilja Dragunov tão cedo, e tudo isso fez com que ele saísse da sua zona de conforto e procurasse se autoaperfeiçoar como um grande lutador e foi exatamente isso que aconteceu.

    Enquanto Roderick Strong evoluía você estagnava… DE NOVO! Estava na rota do título que você marcou história enquanto Roderick Strong conquistava o título que você sempre desejou. A grande verdade é que meu cliente fez em 1 ano aquilo que você não conseguiu fazer durante toda a sua vida, Mike e não foi por falta de oportunidade, mas sim por falta de qualidade! Foram inúmeras chances diretas e indiretas de conquistar esse título, chances desperdiçadas por você, um Royal Rumble Winner e agora a maior chance de sua maldita vida: uma maleta em mãos que poderá lhe dar o título na hora que você desejar! E podemos dizer que você tem habilidade em escolher a hora e o lugar certo para fazer o cash-in. Então eu desejo boa sorte para você, Mike, pois deve ser extremamente angustiante o fato de estar desde o começo da empresa e só conseguir conquistar o título máximo através de um atalho, pois se depender das suas próprias habilidades você nunca conseguirá ser PWF World Heavyweight Champion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa é a oportunidade de Roderick Strong expurgar de uma vez por todas os seus demônios passados nessa sua nova caminhada, podemos não saber ainda o que nos aguarda para o futuro, mas enquanto isso poderemos destruir toda e qualquer insegurança que venha do passado do meu cliente. Roderick não teve a sua revanche contra Mike, e Mike deve ter amado isso, mas a vida cobra e agora ambos e em um novo estágio se enfrentarão. Há quem diga que Mike está melhor que Roderick hoje em dia, há quem diga que Roderick Strong está prestes a cair em desgraça e que seus dias de glória acabaram… Mas as pessoas dizem muitas coisas e Roderick Strong é especialista em calar a boca de todas elas.

      Enfim, Mike… o pequeno exercício mental terminou. Não precisamos imaginar mais como seria algo que nunca veio a acontecer. As coisas aconteceram exatamente da forma que deviam e nos trouxeram a esse exato momento, onde o meu cliente com menos da metade da sua carreira aqui dentro já conseguiu aquilo que você sonha todas as noites quando coloca a sua maldita cabeça em seu travesseiro e quer saber? Ele me contou como é ser PWF World Heavyweight Champion, ele me disse como é se sentir o rosto da empresa e o homem mais importante da indústria e eu posso te dizer: É algo incrivel, Mike… Mas infelizmente você nunca saberá, pois até mesmo se fizer o cash-in com sucesso jamais será o rosto unanime da empresa, pois não é o seu perfil, você não tem o que é necessário para isso lhe falta algo… Um Fator X que não veio contigo desde que você nasceu… Lhe falta aquilo que faz de um homem como Roderick Strong uma estrela e é por isso que você é o rei do mid card, é por isso que logo após essa maleta sair das suas mãos você retornará ao seu habitat natural e é por isso que é tão estranho imaginar você no topo dessa empresa. Sinto muito, Mike, mas há pessoas que simplesmente não nasceram para certas coisas, por mais que elas sonhem não significa que tais sonhos se tornarão realidade.

      Malcolm Bivens

      Excluir
  8. nWo

    *Após o término do show Martinete 4 todos os presentes na crowd começaram a se levantar para voltar às suas casas, as luzes começaram a se apagar e os empregados apareceram para desmontar os equipamentos. Mas para a surpresa de todos uma voz é ouvida vinda da stage e nela vemos os membros da NWO, Eric Bischoff com um microfone em mãos.*

    Eric Bischoff:
    Ladies and gentlemen, após uma roubalheira sofrida pelo time de perdedores da PWF, a nWo está de volta para deixar algumas coisas direitas por aqui. Primeiro de tudo, quem era o juiz responsável por nossa luta? Eu o quero demitido ainda hoje, pois após essa contagem ridícula em cima de Mustafa ele não merece um emprego aqui nesse lixo. E também Ilja, você acha que é muito bom né, mas não passa de um russo imigrante que ficou perdido na Alemanha, você deveria voltar a vender pizza que é onde você se encaixa.

    Eric Bischoff: Semana após semana, show após show, é a mesma história desses empregados dos tais Millers conseguindo vitórias em cima da nWo por culpa de negligência das autoridades dessa empresa fracassada. Saibam que essa arena só tem lotado pois nos cartazes tem os membros da nWo estampados, isso só mostra o quanto somos importantes para vocês, então tomem uma providência antes que nós mesmos tomemos.

    *Mustafa Ali com um microfone em uma de suas mãos, e a outra em sua cabeça em que segurava um saco de gelo. O campeão parece extremamente irritado e com pequenas pausas durante as falas diz que ninguém sairá dali até ele dizer que podem se retirar, Mustafa manda todos se sentarem enquanto o ouvem e vai andando lentamente no centro do ringue, após um forte suspiro, Mathew Nash & Scott Hall aparecem gritando para ele esquecer isso e voltar e repensar em uma forma de se vingarem, O campeão grita para os dois calarem a boca , pois essa é a hora e não ser feito antes, eles precisam agir de um modo diferente. Após alguns segundos quieto, dando voltas visivelmente transtornado ele começa a falar.*

    Mustafa Ali: Ilja Dragunov, Evan Miller, eu pensei seriamente em pedir para que venham até aqui afim de me encarar como verdadeiros homens, mas vejo que vocês já fugiram das suas responsabilidades morais, logo terei que falar sozinho junto a esses homens que compartilham este ringue com a esperança que alguém os comunique que o dono das suas coleiras esteve os chamando. Para começar eu farei uma pergunta direta … No! No! No! Na verdade, farei um ultimato a esta empresa que não aceita a revolução, que preferem viver nesse monopólio em que meros homens fazem o que quer, ao pensar que são Deuses, e que ninguém os ferirá, QUE SE DANEM, PORQUE SOMOS A PORRA DO RAGNAROK! Nós seremos o fim desses falsos Deuses, e sobre esses dois que citei o nome, vocês realmente acham que tem, de alguma forma, uma chance de escapar impune do que fizeram algumas horas atrás? Um ágil e o outro apenas fechou os olhos.

    Mustafa Ali: Vocês simplesmente desrespeitaram o dono de tudo que há neste lugar, eu sou o novo cara que manda e desmanda na PWF e mais do que mereço o respeito e o medo dos demais empregados, vocês terão que me servir, e ter em mente que tentarem passar por cima da maior autoridade do show com a finalidade de se colocar nos holofotes de forma forçada, eu irei desprezar a sua atitude e cada um neste lugar por pensamentos como estes, vocês que compartilham desta estúpida linha de pensamento são a escória do pro-wrestling, vocês são uma vergonha e principalmente você, Ilja Dragunov, é uma afronta ao termo "professional wrestler". Você será a minha cadela de estimação, eu estarei mais do que satisfeito, quando me livrar de alguém como você.


    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustafa Ali: Para meu desgosto eu terei que continuar a caçá-lo, seria um prazer enorme ter você ajoelhado perante a mim pedindo misericórdia, assim eu atenderia seu pedido de desistência com essa humilhação e o senhor poderia seguir sua monótona e patética vida, mas a partir do momento que você tem não só a audácia de me atacar, mas também a estupidez de tirar a minha oportunidade de elevar a nWo, sou obrigado a acabar não só com a sua carreira, mas com a sua vida, sua família. Eu irei arruiná-lo, Ilja Dragunov ou qualquer um que se opor a nós, levarei ao fundo do poço e vocês se arrependeram de algum dia ter saído da casa dos seus pais para tentar a sorte neste mundo que possui como governante o homem responsável pelo seu fracasso… - Um leve olhar de lado com um sorriso maléfico, o mesmo se corrige. - "e vocês se arrependerão de algum dia ter saído da casa dos seus pais para tentar a sorte neste mundo que possui como governantes os homens responsáveis pelos seus fracassos".

      *Gabriel Brooks pega um microfone e o público começa gritar pelo seu nome*

      Gabriel Brooks: Let me tell you something Brother! Essa noite foi uma noite terrível para a história do pro Wrestling, as pessoas no controle dessa empresa claramente estão incomodadas com nossa presença dentro desse ringue, o fato de botarmos milhares de BrookaManiacs semana após semana estão os deixando putos das ideias, e eles então fazem acordos com os referees, que claramente estão fazendo fast count nos membros da nWo e isso é inadmissível.

      *O público vaia e começa o cântico PissWF*

      Gabriel Brooks:
      Eu sou a pessoa responsável por hoje vocês terem uma arena lotada, vocês deveriam ter mais respeito pelo meu nome, pelo nome de Scott Hall, pelo nome de Mathew Nash! Nós trilhamos o caminho para vocês e é assim que vocês agradecem? Mustafa Ali falou sobre os Deuses dessa empresa, eu tenho que discordar Brother, existe apenas um Deus nessa empresa e vocês estão olhando para ele, Eu sou o Deus do Pro Wrestling, eu sou o criador!

      *O público começa a gritar o nome de Gabriel Brooks*

      Gabriel Brooks:
      Hoje foi um ponto sujo que vocês ganharam, mas isso está prestes a mudar Brother, a nWo vai mudar a história dessa empresa, nós trouxemos o público, nós trouxemos a glória, nós trouxemos o prestígio, todos falam sobre a nWo, a PWF só está nos jornais porque falam sobre como a nWo está mudando tudo na PWF, e isso é um fato, vocês não podem mudar a história! Apenas irão sofrer as consequências de entrar no caminho da nWo... Então eu tenho uma pergunta para todos da PWF! What you Gonna Do, When the God of Wrestling and the NWO Comes Over You Brother?

      *Mathew Nash olha para a crowd e vai até as cordas com um microfone na mão*

      Mathew Nash:
      Guys, é uma honra estar ao lado dos senhores, conquistando o mundo do wrestling, da fama e do dinheiro, vocês da PWF não estão preparados para a tempestade que aproxima a casa do senhores, e como nos filmes, séries, a tempestade é cruel, uma força da natureza, sem medo de nada, sem freios, e sem combatentes, não existe métodos e pessoas capazes de parar uma tempestade, e essa tempestade se chama nWo, e como o próprio nome diz, a nova ordem mundial, veio forte, sem freios e sem combatentes naturais, a nWo caminha para se tornar a maior força da história do wrestling, e não há nada que a PWF possa fazer para parar isso, o novo velho voltou, após 10 anos de espera, Blood and Tears, estamos de volta, a jovem velha guarda do pro-wrestling, é uma força natural, algo inigualável e sem freio, espero eu que todos tenham aproveitado o que foi a PWF, pois está próximo ao seu fim e a nova ordem está aí.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. *Scott Hall dá um passo à frente com um microfone na mão*

      Scott Hall:
      Hey Yo! You know chico, as vezes quando eu estou andando pelo backstage e passo na frente da porta do camarim dos Millers, a minha vontade é de arrombar aquilo e meter porrada nos dois, mas aí me lembro que são dois pobres coitados que já estão aposentados e com toda a certeza não lembram mais como se luta, e muito menos teriam chances no ringue contra a nWo. E enquanto isso ficam colocando lixos atrás de lixos para lutarem contra a gente, pensando que algum desses perdedores tem chance contra a gente. Chico, pra vencer de nós só com roubalheira, que é o que vem acontecendo ultimamente. Primeiro foi minha derrota contra Strong, mas ele teve o que mereceu no Martinete 4, e agora a derrota de Mustafa Ali onde o juiz claramente fez a contagem mais rápido que o normal.

      *Hall apronta para o telão e mostra o replay do final da luta do Martinete 4*

      Scott Hall: Vocês viram isso chico? Evan Miller, ou você tem uma conversa séria com esses juízes ou nós teremos que ensinar uma lição para eles dentro do ringue. E se nossa próxima luta contra palhaços que são uns wannabe wrestlers nós perdermos por roubalheira do juiz, eu posso garantir para você que eu mesmo irei colocar ele em um Hall’s Edge sem piedade. E caso isso continue o Eric irá mexer seus pauzinhos em nossos contratos, e só iremos lutar com um juiz que tenha senso do que está fazendo dentro do ringue.

      Scott Hall: Chico, eu acho que eu falo por todos nós aqui, nós cansamos de buscar o que é nosso por direito de maneira limpa, se alguém aqui acha que fazíamos coisas sujas, bom vocês ainda não viram nada chico. Agora com Mustafa Ali no comando da nWo, eu posso garantir para todos aqui que nós iremos realmente acabar com todos que passarem na nossa frente. Nossa meta será acabar com carreiras de todos que se opuserem contra nós. Ou você é nWo, ou você é nosso inimigo. E saibam que nos próximos torneios dessa empresinha, nós iremos dominar cada um deles, e vencer cada um deles. E caso você sobreviva em uma luta contra a gente, se sinta um homem de sorte, pois poucos terão o privilégio de saírem desse ringue andando. Because we are nWo, and we’re just TOO SWEET!

      The Real Boss Eric Bischoff
      The nWo Zero Gravity Champion and nWo Leader Mustafa Ali
      The God of Professional Wrestling Gabriel Brooks
      The Big Daddy Cool Mathew Nash
      The Bad Guy Scott Hall

      Excluir
  9. Summer Heat!

    [Mike está na mesa do escritório da sua casa, a maleta sob a mesa, aberta e virada com o conteúdo para ele. Ele sorri, desvia o olhar para a câmera e então a fecha de prontidão.]


    Eu realmente estava muito saudosista esses dias... mas basta que eu abra essa maleta e já posso vislumbrar novamente um cinturão em minha posse! Como eu amo essa belezinha aqui. Ela poderia estar cheia de diamantes, mas de que servem diamantes? De que serve uma mina de diamantes, se com uma única explosão vai tudo pelos ares? BOOOOM!!! Eu sou daqueles que prefere muito mais um reinado garantido, como esse último histórico que tive, derrotando ninguém mais, ninguém menos do que Roderick Strong! Não é atoa que as pessoas nos censuram ao dizer que fulano é uma promessa... porque realmente só vamos descobrir isso lá na frente, meses depois, e quanta coisa não muda em alguns meses? Vejam no meu caso, anteriormente campeão Intercontinental e novamente aliado de Matt Taven, hoje eu me livrei desse peso morto e estou rumo a maior conquista da minha carreira! E você Strong, que foi tipo por muitos como a grande descoberta, o grande diamante desenterrado numa terra que parecia podre e infrutífera, agora já não passa toda essa confiança de outrora!

    Ok, você ainda tem bons números e uma boa reputação aqui dentro, mas constantemente escorrega nos últimos degraus, sabe quando está diante de uma multidão e você dá um tombo monumental e cai escada a baixo! Pois bem, todos nós sabemos também, por sua causa! Vislumbrar o futuro é uma tarefa ingrata, mas me arriscarei aqui com coisas que me parecem bem claras no momento, e se provarão mais do que concretas. Em breve eu serei o campeão mundial, serei o dono genuíno dessa empresa, afinal serei eu o grande motivo dela estar de pé, do público comparecer em massa em cada mísero show! E você? Estará lá como um cachorrinho sacudindo a cabeça para aqueles frangos de padaria. Sua determinação é fraca, quantas vezes já ouvi Malcom Bivens dizer do quanto você é incrível, como não há ninguém como você, de como é um atleta completo... blá blá blá! Não quero acreditar que alguém ainda compre esse tipo de coisa, está bem claro que você perdeu diversas oportunidades, está agora à deriva, esperando que alguém lhe resgate para que você saia dessa fase nublada e volte a brilhar!

    Mas quer saber? Eu não permitirei isso, temos contas a acertar sabia? Pois é, pode não parecer mas eu ainda não estou satisfeito, quero me certificar de que você não está aos meus pés! Pois qualquer um pode afirmar esse tipo de coisa, não? Mas estou aqui para provar também, mostrar que todos esses meses me empenhando em ser o grande destaque do ano, já renderam frutos, de que mais valioso do que um diamante tosco desse, é uma fonte de conhecimento inesgotável, serei eu a abrir os olhos de todos os fãs, de que essa é a minha hora, esse é o momento de Mike Kanellis, eu os levarei a uma era de fartura, coisas grandes virão, momentos históricos se aproximam, basta apenas que tenham paciência, e saibam aproveitar como um bom vinho o espetáculo que se segue. Olhe para trás Strong e me diga, o que você tem a oferecer? O que você tem para me mostrar que eu não tenha conquistado? Devo considerar seu reinado de uma defesa? O que você fez por essa empresa ou por essa indústria que eu ainda não tenha feito? Agora, se vocês acham que vão vir pra cima de mim com o mesmo papo de sempre, de que foi lapidado por anos, de que agora está melhor do que 1 ano atrás, me poupem! A verdade é que já se foi o tempo onde você poderia se enxergar parte disso tudo, essa nova era requer ainda nomes de peso, grandes estrelas e essa é a mais pura verdade. Embora os novos nomes dos últimos 1 ou 2 anos esteja se saindo bem aqui ou lá, ainda necessitam de um cara casca grossa para gerir isso daqui, ou a engrenagem não funciona corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por mais que você tenha atravessado uma excelente fase, ela já terminou, você agora está em pé de igualdade com a grande maioria desse roster, e ainda assim não consigo ver aquilo que lhe transforma em um diferencial! Você tentou defender as cores dessa empresa, mas foi humilhado por aqueles 5 patetas metidos a revolucionários. Algumas coisas não podem andar de mão dadas Strong, e você e o sucesso são um exemplo disso. Eu entendo que você tem qualidades bem específicas, e admito que você já possui algo em seu currículo que estou batalhando para colocar no meu... Mas será que a forma como farei isso não conta nada? Porque pode ter certeza, será mil vezes melhor, será especialmente grandioso! O The Chairman da PWF tem em vista objetivos audacioso é verdade, mas porque me contentar com um pacote básico? Ao contrário de diamantes, não somos eternos... então o momento de fazer a diferença é esse! Eu me movimentei, me dei a oportunidade de arriscar e de ser audacioso, e como resultado disso, carrego nesse exato momento a chave para o sucesso, o meu ingresso para o maior show de todos, o show em que irei fazer o cash-in e me tornar o campeão! Pois é isso, não importa se será no Summerdriver ou num Take Me In qualquer, a partir do momento que isso se concretizar e esse momento for eternizado, aquele será o maior show da história da PWF!

      No fim das contas o trabalho duro irá recompensar apenas um de nós, o outro terá que se contentar em ficar apenas desejando e tentando, até que possa enfim dizer que chegou a sua vez. Mas o que posso dizer? Estamos na temporada de verão, estamos em época de diversão, de competição, e eu sei que você apesar de não admitir, não se dá bem com derrotas! Alguns se acostumam com o tempo, mas outros não suportam a ideia de soarem atoa, de ver todo seu esforço indo pelo ralo abaixo, então eu me incumbirei de te dar umas férias Strong, de te deixar fora de ação por um tempo e acredite... no final você vai me agradecer pois o que estarei lhe fazendo na verdade é um favor. O que todos querem ver, e o que você e Malcom estão planejando são coisas totalmente distintas, o povo clama por um campeão que lhes represente, e eu o homem que vai até o limite pelos seus objetivos, sua família e seus princípios, represento esse povo! Como é mesmo que dizem por aí? Eu sou um mal necessário, sou o fenômeno que vai desencadear toda uma geração de homens e mulheres preparados para a ação... Enquanto você se esconde por trás de uma "marca" que te faz parecer diferenciado, enquanto você insiste em se manter indiferente ao que a PWF realmente precisa, as coisas seguirão sendo incertas pra você. Não sou fã de gráficos, isso era mais coisa do Taven, mas eu diria que se existisse um aqui e agora, apontando o nosso trajeto, eu estaria subindo, ascendendo... mas você estaria estagnado, oscilando entre baixo rendimento e medíocre.

      Excluir
    2. Portanto se quer saber, estou mesmo é curioso para ver o que vem pela frente. Quero entender melhor como você planeja dar a volta por cima, porque acredite, você precisa disso urgentemente. Vocês dois terão que ser muito criativos para arrancar algum interesse dessa crowd, e os arrancar do habitual torpor... Porque nada e nem ninguém se compara a Mike Kanellis, e não precisam acreditar em minhas palavras, olhem por si mesmos! Vejam o milagre da evolução e verão que apesar de alguns deslizes estou em pleno crescimento, um reinado Intercontinental melhor do que o anterior, e a certeza de que serei o rosto da empresa em breve, o verdadeiro, não como você, um rosto esquecível e sem fibra. O fracasso está lhe rondando meu rapaz e nesse show, te darei um empurrãozinho para esse buraco chamado fracasso! Minha jornada foi intensa, mas estou aqui, e nunca foi só talento e sim muito mais do que isso, você não iria entender, afinal, teve sempre esses babacas te bajulando 24h por dia. Mas a verdade é essa, seu tempo está contado e o meu apenas começando!

      Mr. Money In The Bank 2023
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir
  10. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and the REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED PWF HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD... BROCK LESNAR!!!

    Eu disse, eu avisei! Eu vos disse desde o Take Me In pós Pilemania que o meu cliente não era mais o mesmo. Eu vos disse que Brock Lesnar havia retornado com as suas energias renovadas e também disse que era uma questão de tempo até que ele novamente estivesse no topo da Piledriver Wrestling Federation! Isso não era um achismo, um chute, nem sequer algum tipo de previsão, não, isso desde o principio era um SPOILER! Brock Lesnar iria se tornar campeão, ele iria entrar para a história mais uma vez, ele iria conquistar o feito de inédito de se tornar QUATRO vezes campeão mundial e eu já havia vos dado este spoiler a dois meses atrás. Como sempre, vocês duvidaram. Como sempre, vocês torceram para que eu estivesse errado, afinal, seria muito mais legal se tivéssemos uma cara nova segurando este titulo mundial, certo? Seria muito mais legal se alguém da nova geração fosse “a cara” da nova geração, mas permitam-me lhes dizer umas verdades...

    Enquanto Brock Lesnar estiver neste recinto, enquanto Brock Lesnar estiver em Orlando, Flórida, NINGUÉM, repito, NINGUÉM será “o cara”, pois só há um trono e ele foi ocupado pela Besta Encarnada! Adam Page, Roderick Strong, Ilja Dragunov e até mesmo Brian Pillman, todos eles tem algum mérito por aqui, mas nenhum deles tem o necessário para fazer história! Nenhum deles tem o poder de mudar completamente a atmosfera da Piledriver Zone, transformando-a em uma cidade completamente única e mais perigosa do que qualquer outra! Nenhum deles tem o poder de conquistar tudo o que almejam, quando quiserem, pois me digam, qual outro lutador foi campeão mundial em todos os anos de vida da PWF, se não Brock Lesnar!? E nenhum deles tem o poder de controlar o que vai acontecer em Suplex City! Aproveitando, vamos falar sobre controle. Como você se sentiu no ultimo Domingo, senhor Dragunov? Como é esse sentimento, o de estar no controle de tudo? É muito bom, não é?

    Sim, é claro que é bom! É maravilhoso ter o poder de decidir o que vai fazer e quando vai fazer, mas é ainda melhor ter o poder de escrever a história dos outros de acordo com o seu gosto. No Martinete, você Ilja, escreveu a história. Você definiu como ela seria contada da forma que mais te favorecesse. Ora, é muito mais fácil se tornar campeão mundial em um combate simples, mano a mano, e também tendo como adversário alguém que você já derrotou outras vezes. O seu plano, Ilja, foi executado de maneira perfeita até agora, mas a que custo? Veja bem, graças aos seus atos da ultima semana, eu diria que há pelos menos uma “meia dúzia” de pessoas que querem a sua cabeça. Adam Page, Brian Pillman, Paccioni, Big Daddy e sem contar, claro, toda a NWO. A chance de pelo menos um deles aparecer no evento principal apenas para se vingar de você é enorme e isso, querido Dragunov, está fora de seu controle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém te atacar ou atacar ao meu cliente, não teremos um novo campeão e se por um milésimo de segundo, que seja, você se distrair, você sabe que essa será a brecha perfeita para o meu cliente arrancar a sua cabeça! No entanto, você pode tentar usar a mesma estratégia da semana passada. Atacar todos que te ofereçam algum perigo, neutralizar todas as potenciais ameaças e garantir que tudo esteja sobre o seu controle, mas a que custo? Ao custo de chegar machucado a luta principal? Ao custo de chegar cansado a grande luta da sua carreira? Ao custo de não chegar “cento e dez porcento” em Suplex City e tomar uma surra homérica!? De qualquer forma, Ilja, não há escapatória. Eu não sei se essa ideia veio de você ou do seu advogado, o que eu sei é que essa foi uma péssima ideia. Se esse fosse um combate triplo você nem precisaria pinnar o meu cliente para se tornar campeão, se Brian Pillman fosse o campeão seria muito mais fácil derrota-lo, até mesmo se Adam Page ainda fosse campeão, as suas chances de conquista seriam maiores.

      Mas não, você “escolheu” Brock e porque? Porque derrotou ele a, sei lá, um ano atrás? As coisas mudaram, Ilja, de lá pra cá você viu Brock conquistar em um mês o que você levou anos para conquistar e olha que o meu cliente esteve meses afastado, imagine se ele tivesse permanecido aqui por todo esse tempo, talvez, o “Unbesiegbar” tivesse sido de tudo, menos invencível de fato! Eu espero que você tenha aproveitado bastante seu tempo no “controle”, pois ele já terminou. Não há como controlar tudo em todo momento, principalmente em Suplex City. Você nunca sabe da onde virá o próximo Suplex, você pode estar por cima, mas quando menos imagina o prefeito rapidamente retoma as rédeas da cidade para si, arrancando o seu braço ou o arremessando de forma brutal pelos quatro cantos desta cidade. A verdade, Ilja, é que é muito mais fácil sobreviver a uma gangue de “revolucionários” no México, do que sobreviver a um confronto direto contra o macho alfa da nossa espécie na cidade que ele criou e transformou na mais temida deste planeta... SUPLEX CITY! Você se saiu bem até aqui, senhor Dragunov, porém, neste Domingo, você aprenderá da pior forma a arcar com as consequencias das suas escolhas e acredite, dentre todas, você escolheu a pior... Até mais.

      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  11. **Adam Page está na sala de sua casa na fazenda muito pensativo sobre os acontecimentos no México.**

    Eu perdi meu precioso cinturão. Deveria estar mais magoado, mas da forma que foi diz mais sobre Lesnar, Dragunov do que sobre mim. Naquela luta eu fui o único que não usou de terceiros para ao menos tentar conquistar a vitória. Tenho orgulho disso e me resolverei com Dragunov e Lesnar mais pra frente. Antes tenho que mostrar a Pillman a realidade da vida!

    Entre os que falharam no Martinete não tem ninguém mais derrotado do que Brian Pillman. O "prodigio" fugiu do seu combate pelo Tag Team Championship para priorizar a luta pelo World Title, contou com a ajuda de seu parceiro Paccioni e mesmo assim conseguiu sair derrotado e ainda por cima levando o Pin. Não há nada que Brian diga hoje que comprove que ele não é um fracassado.

    E vocês devem estar pensando "Nossa Page como você está rude hoje", mas como não ser rude com um fracassado como Pillman que recebeu duas oportunidades, não valorizou uma e tentou ganhar roubando na outra. Pense bem Pillman se a PWF quer alguém que abre mão das oportunidades e tenta vencer o título mais importante da empresa. Roubando? Você realmente acha que a PWF quer alguém como você no topo? Para ser a cara da PWF você precisa muito mais do que ser indeferente com suas oportunidades. Na minha época os lutadores eram gratos pela oportunidade, já você não. Foi com muita sede ao pote e acabou com nada na mão. Não sei como funciona onde você mora, mas os antigos da onde eu venho falam:

    "Melhor um passáro na mão do que dois voando."

    Você jogou tudo fora lá no México e mostrou que é alguém totalmente sem aptidão para fazer decisões difíceis e entender onde é o seu lugar. Eu tive de fazer escolhas como essa e percebi minha fase me juntando aos Only Friends ao invés de ficar correndo em vão atrás do World Title. Você devia também perceber seu tamanho. Perceber que você até agora não é mais do que um Ex-Tag Champ. Dar dois passos para poder dar yum grande passo para frente como esse que tentou agora. Espero te ver em outro momento por aqui, mas aquilo que você fez no México mostrou todo o seu fracasso. Eu vou te mostrar como vence uma luta de forma justa. Isso é claro se o Paccioni deixar.

    **Page se levanta e pega suas coisas como se tivesse indo pra Piledriver Zone.**

    Pillman, está na hora de eu te mostrar a realidade da vida, e de eu te mostrar como um verdadeiro Main Eventer deve se portar! E sem contar com ajuda externa, hein.

    Adam Page

    ResponderExcluir
  12. [A câmera se abre e vemos o estacionamento do Lions Gym & Wellness Center em Minneapolis, Minnesota. Jakobi pega a câmera vai levando para dentro da academia. Ele pergunta algo a atendente que a câmera não captura o áudio e ela aponta para o fundo.

    Jakobi começa a posicionar a câmera e vemos Dragunov treinando junto a um treinador. Dragunov pratica maneiras de escapar do F-5. Dragunov consegue reverter o golpe principal de Brock Lesnar para um Russian Poison, o treinador imediatamente dá o Tap-Out, Dragunov o solta mas logo já grita algo querendo repetir o treinamento.]


    Senhoras e senhores, meu nome é Christian Michael Jakobi... e esta é a história nua e crua de uma verdadeira máquina de combate. Meu cliente, Ilja Dragunov estará mais uma vez sendo o desafiante pelo PWF World Heavyweight Championship nesta noite, no Take Me In 162. Porque este Take Me In está sendo completamente diferente de todos os outros que já ocorreram? Pois nesta noite, o atual campeão não terá nenhuma chance, nem esperança de sair da arena com o título em mãos. Isto não é um ataque ou uma ofensa ao campeão que acabou de ser coroado, mas sim, um crédito ao desafiante, Ilja Dragunov. O desafiante compreende que nesta noite, o combate vai ser diferente, pois ambos mal tiveram uma semana entre os combates que lhes colocaram nesta posição e o combate desta noite, e é por isso que Ilja Dragunov está neste exato momento treinando para este combate, ele não saiu daqui nem um segundo sequer. Após sair do México, Ilja Dragunov exigiu vir para a terra atual de seu inimigo e treinar com aqueles que o moldaram, somente para saber de todas as suas técnicas de combate ao máximo, e como reverter cada uma delas. E é aqui que vimos toda a sua história, Brock Lesnar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brock Lesnar, nós já sabemos tudo aquilo que há para saber sobre você. Nós sabemos como aquela fazenda lhe tratou em sua infância, o forçando a fazer coisas inimagináveis com as mãos, apenas para colocar comida na mesa. E isso foi a mesma coisa para Dragunov, mas com algumas pequenas variáveis sendo diferentes, e isso vocês já sabem. A fome sempre foi o grande motivador dos maiores gladiadores e Dragunov e Lesnar sabem muito bem disso, pois é com essa busca por saciar a fome, que o instinto assassino destes homens surgem e moldam as máquinas de combate, mas é neste ponto que a história destes homens começam a se divergir. Enquanto Brock Lesnar foi para as grandes universidades e se tornar NCAA Division 1 Heavyweight Champion, meu cliente continuava sua luta para sobreviver e seu instinto matador apenas crescia exponencialmente. Enquanto Brock Lesnar ingressava nos ringues do Wrestling Profissional, Ilja Dragunov continuava a lutar por sua vida. Enquanto Brock Lesnar estava se tornando PWF World Heavyweight Champion, Ilja Dragunov ainda estava lutando pela sua sobrevivência. E quando Brock Lesnar estava finalmente se sacramentando como um dos maiores nomes da PWF, Ilja Dragunov estava pronto para tomar tudo dele e ser o verdadeiro grande lutador.

      Nós dois sabemos que nossos clientes não se importam com as variáveis e com aqueles que eles irritaram no caminho, pois quem está no caminho deles, eles destroem.

      [Ao fundo, vemos Dragunov encaixar mais uma vez o Russian Poison, o treinador rapidamente dá o Tap Out e é solto, o mesmo fica de joelhos buscando se recuperar. Dragunov toma uma distância mas o acerta na nuca com um Torpedo Moskau, o nocauteando instantâneamente.]

      Nós dois sabemos que nossos clientes não se importam com as variáveis e com aqueles que eles irritaram no caminho, pois quem está no caminho deles, eles destroem. Meu cliente sabe que você não respeita o que ele fez dentro do ringue contra você, Brock Lesnar. Meu cliente sabe que você não se importa com todas as vezes que você foi vencido, batido, humilhado, vitimizado e transformado em apenas uma carcaça derrotada no ringue. Mas meu cliente não se importa com o fato de que você não se importa, pois ele sabe que sempre precisa se transformar na melhor versão dele para todos os combates que virão, e é isso o que ele fará nesta noite.


      Christian Michael Jakobi

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]