Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Martinete IV, o Pay-Per-View anual da PWF no México!

Local:
Mexico City Arena
Azcapotzalco - México City - México

Poster:

Theme-Song:
"Alcohol" by Resorte

Card:

Confirmados para o show de fora do Card:
Cesaro, Luke Marshall, Brody King, Otis & Chad Gable

Empty Arena Match
2023 Money in the Bank Briefcase
Mike Kanellis (c) VS Matt Taven
*A Luta acontecerá antes de ser liberada a entrada para a arena*

Elimination 5 VS 5 Match
Team Hollywood VS Team Lucha Libre
Team Hollywood: Tyler Breeze, Shelton Benjamin, Ted Dibiase Jr, Felipe Awesome & Logan Paul
Team Lucha Libre: Forastero, Cuatrero, Sanson, Templario & Dominik Mysterio

Single Match
Sami Zayn VS El Generico (w/Los Genericos)

Single Match
Ronaldo VS David Richard

Single Match
Evan Bourne VS Austin Gamer

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS Bad Company
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Nnoitra
*2° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS EVIL
*4° Defesa no 2° Reinado*

Elimination 5 VS 5 Match
Team PWF VS Team nWo
Team PWF: Roderick Strong, Ilja Dragunov, Big Daddy V, Felipe Paulo & Casey Jones
Team nWo: Johnny Curtis, Scott Hall, Gabriel Brooks, Mathew Nash & "HardC" Mustafa Ali
*Survivors disputarão o PWF World Heavyweight Championship no Take me In #162*

-Main Event-
Triple Threat Match
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Brock Lesnar VS Brian Pillman
*4° Defesa no 3° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (15/07/2023) 17h (horário de Brasília)

48 comentários:

  1. A vinheta, em preto e branco, se inicia em um porão escuro onde uma silhueta alta e ameaçadora caminha lentamente até uma mesa - essa figura está segurando um objeto escondido sob um pano preto que ele lentamente posiciona na mesa e o revela - uma caveira. Não uma caveira qualquer. Uma caveira de cerâmica linda ornada e decorada com flores coloridas e outros símbolos de herança mexicana. Sob a luz forte que cria a enorme silhueta - o homem recua pela escuridão e desaparece da vista da gravação.

    " Para aqueles que ainda não sabem quem eu sou - eu não os culpo. Não é fácil digerir o impacto sensorial que eu sou. Eu sou um sinal de paranoia para os fracos. Eu sou tão rápido quanto sou grande e minhas intenções são tão ruins quanto minhas ações no ringue. Vocês provaram um gostinho do que eu posso fazer… mas eu não provei daquilo que eu anseio desde que cheguei aqui… e isso é… sangue. Sangue derramado indesejado. Aquele que arde mais, aquele que queima mais.

    Mas minha sede de sangue vai acabar - em breve. Assim que os que puxam as cordas desses fantoches sem pensamento soltarem seu cão de caça da coleira. E México, perdão pela minha incapacidade com sua língua, mas eu falo em meus próprios termos… através da única língua que não engana o receptor. A única língua que a humanidade domina desde seus primordios… a língua para os que estão fartos do circo e do drama… a língua para os que exigem conflito… que exigem dor… Eu vou deixar minhas intenções serem ouvidas através da…

    De repente, a figura grandalhona balança um taco de beisebol enrolado em arame farpado e destrói completamente a caveira - deixando-a em cacos de cerâmica. Ele joga a arma na mesa e e lentamente a luz que cria a silhueta se apaga - Brody King está aqui. Ele lentamente estala seu pescoço enquanto a fumaça do objeto destruído toma conta do ambiente opaco - ele encara a câmera por mais uma vez...

    … VIOLÊNCIA."

    Quando King estava pronto para latir em direção à câmera - a promo termina.

    ~ The Big Bad Hound - El Gran Perro Malo
    ~ The Spirit Of Violence - El Espíritu De La Violencia
    ~ すべてが見える妖鬼 - The All Seeing Demon - El Demonio Que Todo Lo Ve

    ResponderExcluir
  2. Estamos em Hollywood, a cidade do pecado. Em seu auge de decadência e glamour ao mesmo tempo. Uma mansão situada em um dos bairros mais nobres de Los Angeles, com paredes revestidas de mármore, adornadas com detalhes dourados e espelhos reluzentes. Uma piscina em forma de meia-lua, cercada por palmeiras exuberantes, destaca-se no centro do pátio, refletindo o brilho do sol. A câmera se aproxima da entrada da mansão, porém é barrada pelos seguranças ali presentes. Neste exato momento, as portas se abrem revelando os Hollywood Blondes, acompanhados por Joey Mercury que fala para a câmera.

    Joey Mercury: Eu sei. Eu sei. Sei que vocês costumam nos ver no Backstage do show em que lutaremos, mas como iremos para um país de terceiro mundo como o México, resolvemos aproveitar nossos últimos dias no luxo de Los Angeles, Califórnia, antes de irmos para o Lixo de Mexico City. Já ouviram a expressão “do lixo ao luxo”? Basicamente é o contrário o que acontecerá conosco, mas será breve, derrotaremos uns mascarados idiotas e um avulso na primeira match da noite, e em nosso jatinho particular voltaremos para cá o mais rápido possível, porque é aqui que nós pertencemos. Luxo! Hollywood!

    Shelton Benjamin: Você vê, o compromisso dos Hollywood Blondes para com a verdade é um fator determinante para o combate que está diante de nós durante o Martinete IV. Como vocês podem ver, o Gold Standard está de bom humor hoje porque finalmente, depois de tanto tempo ele pode enxergar a situação de uma forma diferente. E antes que vocês me perguntem, não eu não usei nenhum tipo de droga, apesar desta ser uma prática bem comum em Hollywood... HEY CHARLIE! Enfim, o que quero dizer é que durante as últimas semanas em que estive envolvido nesse embate contra os Luchadores pude me deixar levar à um âmbito mais refletivo dessa situação. O Shelton Benjamin que entrou na PWF há alguns meses a este ponto já teria exilado estes farsantes para bem longe dessa empresa em um piscar de olhos. Contudo, ele teria apenas dado uma surra, talvez lesionado algum deles brevemente, e cedo ou tarde, eles voltariam a propagar esse estilo ultrajante de luta novamente, sem que ninguém os questione ou atrapalhe, muito pelo contrário, vocês aplaudiriam e clamariam cada vez mais e mais por aquela merda. Já o Gold Standard dos dias de hoje, agenciado e orientado por nada mais nada menos que Joey Mercury, tendo um parceiro tão experiente e estiloso como Tyler Breeze...

    Tyler Breeze está simplesmente se admirando no espelho esse tempo todo, sem sequer se importar com o que está acontecendo a sua volta.

    Shelton Benjamin: ...esse Gold Standard é capaz de dissimular toda essa situação em prol de um bem maior. Os Blondes não são o mal aqui. O Team Hollywood trabalha em vista da verdade, e você não pode ter a verdade enquanto se esconde atrás de uma máscara. Quero dizer, as máscaras são um símbolo ‘’icônico’’ dos Luchadores, certo? Vocês reverenciam e adoram as máscaras como parte integrante dessa forma de entretenimento. No entanto, vamos refletir por um momento: será que a cultura desses Luchadores realmente precisa dessas máscaras? Porque ao meu ver, as máscaras se tornaram o escudo desses farsantes, permitindo que eles se escondam atrás de personagens misteriosos, em vez de enfrentarem o público e os oponentes com AUTENTICIDADE. O fato é que eles seriam completamente engolidos pelo público a partir do momento em ficassem sem aquelas máscaras, suas carreiras perderiam o rumo mais rápido que Macaulay Culkin, e começariam a bater de porta em porta de promoções independentes se perguntando ‘’vocês se esqueceram de mim?’’. Pegou essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyler Breeze afirma com a cabeça como se tivesse prestado atenção no que Shelton Benjamin falava, mas tudo isso sem tirar os olhos de seu espelho.

      Shelton Benjamin: Então sim. Os Blondes irão até o México EXPOR a existência insignificante de Forastero, Cuatrero, Sanson, Templario e... e...

      Joey Mercury: Dominik Mysterio!

      Shelton Benjamin: Isso! Pequeno Dom Dom. Para acabar de uma vez por todas com a festa. Em sua casa, diante de seu povo, iremos pisar no seu tapete, com as botas sujas de merda, e não haverá nada que possam fazer a respeito, CABRONES!

      O telefone de Breeze toca, a única forma de fazê-lo parar de se encarar no espelho. Ele então pega o celular e...

      Tyler Breeze: O QUE? COMO QUE MEU CONTRATO NO FILME NÃO VALE, SEU INÚTIL! EU ESTO...

      Joey Mercury: Eu resolvo isso, Tyler! Pode deixar que eu resolvo isso, é para isso que eu estou aqui, enquanto vocês podem se focar inteiramente na luta que está por vir, inclusive, tem algo a acrescentar na fala de Shelton?

      Tyler Breeze: Ele já disse tudo! Eu concordo com cada palavra! The Hollywood Blondes são os melhores que já pisaram na PWF e não há ninguém tão belo quanto nós! Esses peruanos acham que podem esconder sua feiura com suas máscaras de carnaval? Pois iremos expô-los nesse domingo!

      Joey Mercury: É isso aí! Dia 16 de julho será uma data pra entrar pra história! 1 ano atrás, Tyler Breeze se lesionava e dava espaço para Adam Page roubar todo o holofote da Breezango. Hoje, Tyler não deixa mais ninguém roubar seu spotlight! Enquanto 1 ano atrás, Shelton Benjamin sequer era um rosto conhecido pela PWF. Hoje, Benjamin é conhecido por todos ao redor do mundo e nunca deixará que lhe esqueçam. As coisas mudaram senhoras e senhores e The Hollywood Blondes chegaram para ficar! Benjamin e Breeze ficarão eternizados por ouros e conquistas que estão por vir, e quando se lembrarem de nós, sempre se lembrarão que tudo isso começou expondo lutadores que tentavam se esconder de quem eles verdadeiramente são. Você pode correr, mas não se esconder! Na Mexico City Arena iremos expor a verdade para todos, a verdade de que esses mexicanos estão muito atrasados em tudo referente ao Pro-Wrestling que lutamos em pleno 2023, não tem como competirem conosco, e iremos expor a verdade de que The Hollywood Blondes estão simplesmente em um outro patamar, prontos para serem PWF Undisputed Tag Team Champions! Messiahs of Darkness! Bad Company! Estamos chegando! BE JEALOUS!

      “Prince Pretty” Tyler Breeze
      ”Gold Standard” Shelton Benjamin
      “Paparazzi Favorite” Joey Mercury
      THE HOLLYWOOD BLONDES!

      Excluir
  3. Após a Intro do Podcast, mais uma edição do “IMPAULSIVE” começa, com Logan Paul sentado em um sofá, falando em seu microfone.

    Logan Paul: Sejam todos muito bem-vindos de volta ao Impaulsive, o Podcast número 1 de todo o mundo, em que ao meu lado tenho um convidado a altura, meu parceiro de Awesome Prime e que torna o Team Hollywood realmente Hollywood, ninguém menos que Felipe...

    Felipe Awesome: AWEEEEESOMEEEEE!!!!!

    Logan Paul: Infelizmente iremos ao México esse final de semana, mas felizmente apenas para espancar alguns mexicanos idiotas e já imediatamente retornarmos. Um time com Hollywood no nome não poderia não contar conosco, então é o que faremos no México com o Team Lucha Libre após a surra que demos em... em... eu esqueci o nome dele... aquele ruivinho, Felipe. Qual era o nome dele mesmo?

    Felipe Awesome: Sami Zayne!

    Logan Paul: Isso! Sami Zayne! Após a surra que demos nele, nossa missão antes de chegarmos aos Undisputed Tag Team Championships é por hora continuarmos a mostrar nossa dominância espancando todos que sejam colocados em nossa frente, mexicanos feiosos não sendo exceção, então que aqueles 5 luchadores saibam o que lhe esperam. Na verdade 4 luchadores e um garoto que nunca lutou profissionalmente antes e ainda sequer pode se chamar de lutador. Só está na luta por ser filho de Gabriel Mysterio, convenhamos. Pelo menos é mais corajoso que o pai a ponto de mostrar seu rosto, mas eu entendo o Gabriel, pois se eu tivesse um filho desses com toda certeza também teria vergonha que as pessoas soubessem quem eu sou e preferiria esconder meu rosto e minha identidade.

    Logan Paul: Mas de qualquer forma, Felipe, essa é sua oportunidade para falar sobre essa luta, pois as pessoas querem ouvir de você, até porque você como estrela principal deve já estar acostumado a conviver com figurantes como esses luchadores que ninguém realmente se importa. Como é pra você tudo isso?

    Felipe Awesome: Primeiramente muito obrigado pelas palavras, Paul, e como você já disse, um time com Hollywood no nome não poderia deixar de ter a minh.... ou melhor, a nossa presença.

    Felipe Awesome: Agora sobre a nossa ida ao México... Francamente, eu odeio esses latinos de merda. Além de envergonharem o cenário do Wrestling, eles agem feito palhaços com essas máscaras ridículas. Quer um exemplo do quão ridículo é? O próprio filho de Gabriel Mysterio não usa essa bosta por ver a vergonha que seu pai passou durante toda sua "carreira". E sendo bem sincero, não consigo entender como uma empresa do tamanho da PWF se sujeita a descer de nível indo até o México fazer um dos seus principais PPV's do ano. Com certeza o Miller deve estar "ganhando" alguma coisa por fora pra fazer a gente ir até esse país falido... E quando eu falo falido não é da boca pra fora não, pois como vocês podem ver, essa gentalha sempre arruma um jeito de fugir do México invadindo o nosso país de forma ilegal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logan Paul: Nem os mexicanos querem ficar no México, por que nós deveríamos ficar contentes em ir até essa merda de lugar?

      Felipe Awesome: Exatamente! Mas o que me tranquiliza é saber que quando eles chegam aqui, tem que se contentar em limpar a nossa privada, cortar nossa grama, e fazer o verdadeiro trabalho sujo que é o que essa raça merece.

      Felipe Awesome: Algumas pessoas podem até achar ruim o que estou falando ou dizer que estou sendo preconceituoso, mas no fundo todas elas sabem que eu o MR. AWESOME aqui tem a total razão, e uma coisa eu prometo para vocês... Fiquem muito atentos, pois no final desta match além do Team Hollywood sair vencedor, irei fazer questão de tirar a máscara de cada um desses palhaços mexicanos para que assim vocês realmente conheçam a face da vergonha.

      Logan Paul: As pessoas podem vestir máscaras tal como esses mexicanos e dizerem que estamos sendo preconceituosos, mas no fundo elas sabem que estamos falando a verdade, e mais... no fundo pensam igual nós, apenas tem medo de admitir, de falar a verdade, e por isso vestem máscaras e pagam de bons samaritanos. Bons samaritanos MEU OVO! Podem tentar nos cancelar se quiserem, não temos medo disso! Não precisamos disso! Felipe e eu temos nossa carreira bem bonita lá fora dessa bolha de hipocrisia que vocês vivem! Team Reality, é isso o que nós somos, e no dia 16 de julho, mesmo que não literalmente, com toda certeza figurativamente iremos desmascarar esses farsantes e fazer com que todos vocês enxerguem essa realidade que já estamos dizendo a muito tempo! Nós somos as estrelas aqui, inclusive, se os mexicanos são os figurantes, podemos dizer que Tyler Breeze, Shelton Benjamin e Ted Dibiase Jr são nossos coadjuvantes? Personagens secundários dessa nossa história, Felipe?

      Felipe Awesome: Com toda certeza Paul, e seguindo o mesmo modelo de sucesso dos filmes de Hollywood, todas as grandes produções precisam dos seus personagens secundários, os coadjuvantes, pois sem eles os personagens principais igual eu e você nunca teriam tanto destaque nos filmes, pois é aí que você consegue ver a diferença de qualidade de um ator para o outro, e essa história se repete no Pro-Wrestling.

      Logan Paul: Eles são os parceiros perfeitos para termos em nosso time, mas ao fim do dia todos sabem que nós somos os melhores e tá tudo bem, para eles apenas estarem na presença de verdadeiras estrelas como nós já basta. É sobre isso essa Tradicional Martinete Match, sobre Felipe e eu mostrarmos que estamos simplesmente em nosso PRIME e isso é...

      Felipe Awesome: AWEEEEESOMEEEEE!!!!!

      Logan Paul: Nos vemos dia 16, chicos!

      Felipe Awesome
      Logan Paul
      AWESOME PRIME!

      Excluir
  4. Ronaldo está em um mesacast.

    Ronaldo: Aí eu fui e falei assim como é que é? Daltônico não vê zebra??? Aí todo mundo riu.

    Os podcasters fingem uma risada fingida.

    Podcaster de cabelo azul: ai ai o velho Ronaldo, né que coisa boa, olha só Ronaldo, o superchat aqui ó. O vampetagaúcho disse o seguinte, pergunta pra ele se ele já pensa em aposentadoria.

    Ronaldo: eu comecei a investir num sistema de um parceiro meu, lá de São Paulo, o negócio é o seguinte, tu coloca 5.000 num time de futebol, se empatar, tu leva os 5000, ou seja, sem perda, ta me acompanhando?

    Podcaster de cabelo roxo: vai, fala.

    Ronaldo: aí se tu perder, tem cashback, ta me entendendo?

    Podcaster do cabelo azul: Cashback na aposta?

    Ronaldo: É uai, tu até perde, mas menos né

    Podcaster do cabelo roxo: e se ganhar ganha quanto?

    Ronaldo: os cinco mil de volta.

    Podcaster a sua escolha: isso era se empatasse.

    Ronaldo: sim.

    Podcaster roxo: mas e se ganhar o jogo?

    Ronaldo: Eu sou vasco, pow. Não to trabalhando com essa hipótese não.

    Os podcasters fazem uma risada fingidamente fingida.

    O câmera: pede pra ele não bater no microfone.

    Os podcasters não entendem.

    Ronaldo: Pow irmão, pode falar comigo, por que ta me evitando??? Desde que eu cheguei aqui ta de palhaçadinha.

    O câmera: cara, tem 24 pessoas vendo essa merda. TU é ruim demais.

    Ronaldo: pow irmão, como você quer que eu me sinta com isso?

    Os dois podcasters: Ooo chapeleta, calma lá calma lá

    Chapeleta, o câmera: calma lá o caralho pow, vocês são ruim demais, pow. eu me demito.

    Ronaldo: ta desempregado?

    Chapeleta: to.

    Ronaldo: quer um emprego?

    Chapeleta: de que?

    Ronaldo: eu quero microfonar minhas lutas. Esse final de semana vou lutar lá no PWF. Bora lá fazer um teste da lapela.

    Chapeleta, o lapela: bora então, sider aí, live tá com 22 agora.

    Ronaldo e Chapeleta saem do estúdio, mas antes de sair Ronaldo para na frente da câmera, abre o celular e mostra um banner: gente olha só, vo lutar heim, Chapeleta vai ta lá, brota la brota, eu contra davis richards. Bora que vai ser massa, muita cabeçada com o chapeleta. Tamo junto.

    Ronaldo
    Microfonagem por Chapeleta

    Ronaldo:

    ResponderExcluir
  5. Senhoras e Senhores, meu nome é Malcolm Bivens e eu sou o porta-voz de um dos maiores talentos dessa industria, meu cliente foi lapidado por muitos e muitos anos, até mesmo antes de entrar nessa empresa para que chegasse no estágio atual. Ele não está apenas no seu ápice físico mas também no ápice da sua mentalidade vencedora. O Roderick Strong de hoje não é o Roderick de 2 meses, 6 meses ou 1 ano atrás… Ele evoluiu tanto com as vitórias quanto com as derrotas, aprendeu como funciona toda a engrenagem dessa indústria e teve uma visão privilegiada tanto do topo quanto do fundo do poço desse esporte e isso o torna único. Não estamos falando de homens que chegaram aqui com o ego e com a moral em seu ápice achando que de fato irão dominar e abalar todas as estruturas dessa empresa, eles desejam ser o “novo” novo, eles prometem tudo aquilo que outros 100 lutadores prometeram ao entrar aqui, eles tiveram certo impacto eu tenho que admitir, eles de fato surpreenderam, mas isso tudo se deve ao ar de novidade em que eles foram inseridos, mas o que vem a seguir? Os seus atos já estão ficando óbvios, vocês queimaram a largada e entregaram tudo que tinham em apenas pouco tempo de empresa, agora não sobrou muito para mostrar. A New World Order é exatamente isto que está na nossa frente, Roddy: Três Rookies e dois completos fracassados geridos por um fanfarrão que não sabe quando parar de falar e não sabe do limite dos seus clientes.

    A PWF está sedenta por um novo rosto para a nova era? E a New World Order entra justamente nessa brecha ao trazer não apenas um rosto, mas cinco deles, correto? Trouxeram impacto imediato e uma mudança de cenário e isso bastou para vocês se consolidarem? Em um mundo utópico, sim! Mas aqui na PWF as coisas não acontecem dessa maneira, vocês escolheram o timing correto e tudo poderia acontecer da maneira na qual planejaram… Caso não tivessem escolhido o homem errado para atacar! Vocês não apenas criaram um grande impacto no show de debut de vocês… Também criaram um grande inimigo que irá persegui-los durante a breve estadia de vocês pela PWF… Breve estadia? Sim, pois homens como vocês que chegam prometendo tudo e entregando pouco não conseguem ir muito longe nessa empresa, isso é um FATO!

    Para os fãs é muito bom ver esses homens invadindo lutas, atacando lutadores nos bastidores, pixando muros e títulos, mas eles não entendem tudo que está por trás disso. Esses homens que pretendem instaurar uma nova ordem na PWF nem ao menos conseguem se impor dentro dos ringues, necessitam usar desses artifícios para se autoafirmarem aqui dentro, para que de fato tenham algum impacto e sejam lembrados. Pois se Gabriel Brooks não estiver com seu spray de pichar em mãos ninguém lembrará do nome dele. Scott Hall necessita falar sua frase de efeito toda vez que abre a boca, Fandango… Ops… Johnny Curtis precisa reafirmar seu novo nome a cada show por que ninguém dá a mínima e todos estão habituados ao mesmo fazendo piadas nos bastidores e é justamente isso que Curtis sempre será para mim: Uma grande piada… Não basta parar com essa atitude, mudar seu estilo e começar a andar com novas pessoas, pois no fundo Roderick Strong sabe que Johnny Curtis continua sendo o pequeno e patético Fandango que ele venceu várias e várias vezes na história dessa empresa, você é um garoto vestindo a roupa de um homem e garoto… Todos nós já percebemos isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta presente união do “Time PWF” representa muito para mim e para meu cliente, na verdade, todo o Martinete representa… 1 ano atrás Roderick Strong estava defendendo as cores do Time Kazarian representando a nova era da PWF… E como eu disse o Roderick Strong de um ano atrás não é mais o Roderick Strong atual, as coisas mudaram e muito. De lá para cá Roderick ganhou o seu espaço dentro da PWF, conquistou o título máximo, conquistou a World Cup e foi Main Eventer do principal evento dessa industria. Ele ganhou casca, experiencia, soube o gosto da vitória e da derrota, ele viveu intensamente esses um ano e hoje vem como parte do Time PWF e também representando a primeira linha de frente contra essa nova onda chamada nWo. Hoje Roderick Strong tem o papel de alguém experiente dentro da empresa e está se unindo contra velhos rivais e inimigos como é o caso de Felipe Paulo e Ilja Dragunov além de ter uma das maiores forças da nova geração ao nosso lado que é Big Daddy V e o sempre surpreendente Vigilante Casey Jones. Essa luta significa mais do que a chance de disputar o PWF World Heavyweight Champion, essa luta significa mais do que “The Outsiders” versus Team PWF, essa luta significa o reafirmamento de Roderick Strong, é a luta em que meu cliente mostrará a todos que ainda está aqui, que ele continua sendo o homem a ser batido e que irá conquistar tudo aquilo que era seu… Mas um passo de cada vez.

      O que o Team PWF precisa provar? Nós destruímos as três principais forças da nWo no 3 versus 3. Roderick Strong simplesmente destruiu Scott Hall fazendo ele dar um humilhante tap-out. Vocês precisam se provar! Vocês precisam mostrar que a nWo é mais do que pichações, ataques covardes e vitórias contra lutadores do mais baixo escalão, isso mesmo… Essa necessidade vem de vocês! Pois após o Team PWF mostrar a sua superioridade, a nWo precisará se contentar com seu vandalismo e com o PWF Hardcore Championship, pois este é o máximo que eles irão alcançar.

      Johnny Curtis disse certa vez que toda ação causa uma consequência e eu não poderia concordar mais com o “líder” da nWo. De fato toda ação irá gerar uma consequência, e isso vemos acontecendo muitas vezes na PWF, na verdade, tudo que faz a PWF girar está baseada nessa frase. Mas a nWo tomou ciência disso antes de invadir a empresa e achar que tudo aquilo que tocassem poderia ser seu? Vocês desrespeitaram esse ringue, desrespeitaram o título máximo da empresa, desrespeitaram o Pro-Wrestling como um todo! E ainda, sim, acham que tudo ficará do mesmo jeito, que vocês não serão punidos… Bom… Péssimas noticias, as punições já começaram! Vocês podem até estampar a capa do Pay Per View, dizer que MEXICO IS NWO, colocar o seu logo onde bem entenderem e fingir que de fato dominaram essa empresa, mas a realidade é que a coisa mais relevante que fizeram foi dividir o ringue com o meu cliente e ainda, sim, sair perdendo para o mesmo! O máximo que alcançaram de “conquistar” algo além do título 24/7 foi quando pegaram o PWF World Heavyweight Championship com essas mãos sujas e pixaram com o logo miserável de vocês. Vocês não respeitam a PWF? Bom… Nós não iremos respeitar vocês também! Dentro daquele ringue Roderick Strong não medirá forças para destruir vocês e tudo aquilo que representam. Já cansamos do “Novo”, na verdade, o Novo já está aqui, o presente e o futuro da PWF está seguro, senhores e não precisaremos dos seus serviços até por que vocês não têm qualidade suficiente para de fato carregarem essa empresa. Vocês podem ser 5, 10, 15 e nem assim conseguiriam fazer com que essa empresa continuasse caminhando. A grande verdade é que vocês se comportaram iguais a um mágico amador: Chegaram no show e nos primeiros 5 minutos mostraram todos os truques que tinham disponiveis. Então eu lhes pergunto: O que restou para a nWo mostrar? A verdade é que não restou nada. Parabéns pela grande jogada que foi tudo isso, garotos, de fato vocês tem atitude só lhes faltam todo o resto… Agora é o turno de Roderick Strong e do Team PWF, se preparem!

      Malcolm Bivens

      Excluir
  6. O primeiro passo

    A entrada na luta-livre é que nem a entrada da vida, quando somos bebês levamos nove meses para nascer, antes disso é chamado de prematuro, a vida no Pro-Wrestling tem o mesmo significado, você precisa de muito preparo antes para a entrada ideal, se não, é prematuro. Vindo de um pai com uma história histórica como é o Gabriel Mysterio, desde quando iniciei esse trajeto de querer ser lutador, sempre tive essa pulga atrás da orelha, eu vou conseguir? E a questão é: se eu não conseguir, vou manchar o legado do meu pai?

    Após isso a criança não começa a andar, ela não sabe falar, não sabe fazer nada e sempre precisando de ajuda, a entrada na luta livre funciona da mesma forma, você não sabe dar golpes, não sabe pular da terceira corda e spoiler: você sempre precisa de ajuda, como um bebê recém nascido.

    Quando eu fui falar com meu pai ele super apoiou, pai funciona dessa forma, eu lembro quando o pessoal criticava ele com coisas como “meu deus ele afundava o Billy”, “ele só presta para tag team” e sinceramente? Eu nunca vi meu pai ligar muito para essas críticas, ele sempre teve o objetivo maior de deixar o seu legado e ele conseguiu.

    Com esse tempo fora, eu não fui o primeiro lutador que ele treinou, ele tentou outros mas muitos quiseram “tudo de uma vez” e pular etapas, eu sempre tentei tomar o máximo de cuidado por isso porque eu levo o nome Mysterio, eu não quero ser um lutador que vai perder a primeira e sumir da face da terra, eu vim aqui para levar o legado do meu pai no nome e no ringue.

    O meu primeiro passo eu lembro até hoje, foi muito desengonçado que nem um recém-nascido mas aos poucos fui entendendo que é de passo em passo que você consegue os seus objetivos, com treino eu fui aprendendo mais sobre a lucha libre e quão bom meu pai ainda pode ser.

    No começo ele até sugeriu usar uma máscara, mas sinceramente? Eu não tenho porque fazer isso, eu não quero que as pessoas esperem um “Gabriel Mysterio 2.0”, eu não quero ser um Suicide, um Tyson Kidd que tentaram pegar esse holofote para si, eu quero traçar a minha linha e a minha carreira.

    Quando ele recebeu o convite para lutar com os luchadores ele ficou muito feliz, mas não por ele, eu lembro exatamente quando ele virou pra mim e disse “é a tua chance, filho!”, confesso que fiquei um pouco relutante, mas essa é a minha chance!

    Eu entendo Forastero, El Cuatrero e Sanson terem ficado um pouco relutantes quanto a minha entrada na equipe, mas sinceramente? En mi sangue corre las veias de la Lucha Libre! Vou mostrar para todos vocês que apesar da falta de experiência, sobra em agilidade, rapidez e o trabalho em equipe de família.

    Meu pai me ensinou umas coisinhas durante esses últimos anos e eu vou mostrar isso no Martinete. Pelo meus colegas de equipe, pelo México e por Gabriel Mysterio, o primeiro passo está dado!


    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  7. **Page está no meio das sua plantação de morango rapidamente fazendo a colheita dos frutos. A câmera vai se aproximando de Page que acaba a "rua" e começa a falar.**

    Viram a velocidade com que eu realizei a colheita? Agora imagine se Pillman ou Lesnar tentam vir aqui desempenhar essa função? A verdade é que ambos cada um em sua particularidade sofreriam se tivessem essa vida que eu levo. Aos poucos vocês entenderão o que quero dizer...

    Se fizermos um paralelo entre a plantação e o Main Event da PWF as coisas ficam mais claras:
    - Eu acostumado com isso, estou desempenhando bem meu papel;
    - Lesnar sem aparecer por um ano, sofreria com a falta de ritmo;
    - Pillman apareceu duas vezes e realizou um bom trabalho, mas nada se compara a minha experiência.

    Essa é a verdade da vida. Ambos acham que estão aqui para fazer história, mas por essas bandas quem dita as regras sou eu. Não é nem o inexperiente Pillman nem o sumido Lesnar que me mostrarão como funciona a PWF. Eu estive aqui desde o primeiro show ineterruptamente e isso com certeza fará diferença para a nossa luta. Se preparem amigos... Está na hora de vocês conhecerem o caminho da roça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page volta a colher os morangos, mas fora da velocidade padrão parece simular uma câimbra ou coisa do tipo:**

      Nossa que dor, parece até que eu passei um ano sem fazer nada, sentado no meu sofá. Ah não, eu estava lutando, até parece que eu sou Brock Lesnar hahahaha!!! Que saudade eu estava dele. Está na hora mais uma vez de desmistificar e mostrar que eu sou melhor do que ele. Eu preciso mostrar a Lesnar a diferença entre lutar no Main Event e estar acostumado com o mesmo!
      ...

      Vocês devem estar achando que estou louco. Eu estou diante de uma luta frente a Brock Lesnar falando que ele não está acostumado com o Main Event? E não é loucura da minha cabeça. Vamos aos fatos que Lesnar sempre que esteve em lutas históricas pipocou. Lesnar esteve no primeiro Main Event de PPV da história da empresa. E perdeu. Esteve no Main Event da PileMania III. Lesnar nunca venceu um Royal Rumble, além de 2 dos seus 3 reinados como World Champion serem patéticos pra dizer o mínimo.

      Eu não vou ser cuzão ao ponto de dizer que Lesnar não fez nada por aqui e admito que ele realmente tem feitos enormes no evento principal, mas sinceramente... Quando falamos de vitórias históricas com esse cinturão em jogo, meu nome é citado. Literalmente nada se compara a vencer os símbolos de duas gerações diferentes das empresas de Evan Miller em duas PileMania's diferentes. A antiga geração veio, eu a derrubei, a New Generation Era veio... E eu a derrubei. Eu sou atemporal, enquanto você Lesnar... É apenas mais um na lista de Ex PWF World Champion's.

      Diferente de Lesnar eu nunca precisei de uma pausa após uma derrota para voltar quebrando tudo e falando que sou foda. Eu sempre lutei aqui dentro sem me supervalorizar com um retorno elaborado. É fato que Lesnar mereceu essa oportunidade pelo cinturão afinal venceu uma Contender Match. A nossa luta em dupla é um caso a parte, é como se fosse um Filler na história até porque todos sabemos que eu e Lesnar juntos não teriámos sucesso de forma alguma. O fator que pesa por aqui é que diferente de Lesnar eu só perdi para Pillman em nossa luta individual porque o próprio Lesnar causou isso, atacando meu adversário. Nunca saberemos o desfecho daquela Match. Agora no caso de Lesnar todos viram diante de seus olhos o Pinfall recebido. Não tem para onde correr Lesnar... Seu retorno com certeza supervalorizou você e por conta disso te digo para valorizar esse momento.

      Lesnar, quanto tempo eu quis dizer isso pra você... A fazenda está aberta, mas você se arrependerá de passar pela porteira!

      Como nos velhos tempos, nós frente a frente. Vencerá aquele que já venceu ao menos um Main Event de PileMania. Vencerá aquele que já venceu um Royal Rumble. Vencerá aquele que não usou um retorno como forma de alavancar sua falida carreira. Aproveite sua passagem por aqui porque será a última. Você está enferrujado. Enquanto eu estive aqui reconquistando meu lugar no topo você estava coçando o saco. Se pensa que encontrará o mesmo Page de 2022... Você está enganado. Diferente de você, de 2022 pra cá eu ao menos tive uma história pra contar. E que história... Mais uma página dela vai ser escrita e mais uma vez, no livro do Adam Page, você aparece como derrotado!

      Excluir
    2. **Adam Page volta a colher os morangos mas dessa vez ele começa a colher errado, meio lento, quebrando o talo errado**

      Esse seria eu caso não soubesse colher os morangos. É um trabalho OK, mas não é satisfatório o suficiente em questão de qualidade e eficiência. Esse seria Pillman caso viesse para a fazenda. E esse é exatamente o paralelo que quero fazer com ele no Main Event. É batido falar que Pillman não tem experiência que é um novato por aqui. Isso já está batido, o que quero dizer é que qualquer um sabe dessa deficiência de Pillman. Seria injusto com Pillman eu comparar meus números e minhas conquistas com as deles até porque o maior ato dele na empresa foi ter feito o Pin em mim. Incrível mesmo Pillman. Isso mostra a minha relevância em relação a você, quando uma derrota pra você é apenas um acaso e uma vitória sua sobre mim é chamado de histórico. Isso mostra sua irrelevância na PWF e como você está apenas surfando na onda de sua vitória sobre mim. Não há demérito nisso, mas se for botar no mérito... Sinceramente vencer uma luta em dupla com seu parceiro perfeito contra dois caras que se odeiam a anos, não deveria ser tão exaltado. Mas vamos relevar, você talvez jamais tenha outra oportunidade como essa, não é?

      Pillman diz estar acostumado com a dor, e com certeza deve estar se achando por conta de suas vitórias recentes. Tudo bem, direito dele. Mas não ache que é superior porque criou na sua cabeça essa falsa sensação de "homem sem escrúpulos" por conta de seus traumas. Todos aqui temos traumas. Eu tenho, Lesnar tem e você tem. Mas advinha quem precisa falar desse trauma pra parecer mais foda. Você tem que ser foda por você e não usar sua dor como justificativa para você parecer mais maneiro. Eu não sou ninguém pra cagar regra por aqui, mas veja o histórico do título que está disputando e veja se algum dos campeões com mais sucesso precisou ficar se segurando em traumas. A PWF gosta de caras de personalidade própria que não é o seu caso. Você tinha tudo para ser um grande cara aqui dentro, Ring e Mic Skills boas, mas esse papinho de dor é batido demais... Sinceramente eu não consigo nem respeitar uma coisa dessa.

      Todos aqui temos traumas, mas francamente eu não preciso ficar aqui falando que sou mais foda porque eu trabalho no Sol desde os meus 9 anos. Você tá me achando mais foda por causa disso? Isso é papo pra boi dormir. Saia da mascára e seja você por você. Ou será que você não consegue ser relevante se não falar esses papinhos de dor. Você me cansa Pillman. Está na hora de te mostrar a realidade da vida e te apresentar o caminho da roça que ainda não foi devidamente apresentado. Não venha de salto alto achando que é fodão. Você ainda está buscando seu espaço e por essas e outras precisa entender como as coisas funcionam. Eu sei que essa luta é histórica pra você, parceiro e também será histórica pra mim. É nela que eu enterrarei mais um membro da New Generation... E de quebra me consolidarei como o grande nome da Golden Era. Uma noite para nunca se esquecer no México!

      **Page volta a colher os morangos a sua maneira com eficiência e velocidade**

      Pillman, Lesnar... Na nossa luta vocês aprenderão como se colhe um morango. Porém dessa vez somente eu vou sair dessa colheita feliz. SEJAM BEM VINDOS AO CAMINHO DA ROÇA!

      The PWF World Heavyweight Champion, Adam Page

      Excluir
  8. A câmera faz uma filmagem aérea de um campo de futebol americano, mostrando todos os arredores daquele estádio. Ela começa a focar nas entradas até os assentos e logo uma figura adentra o local, descendo as escadas até um dos assentos até que um zoom é feito e revela que se tratava de Matt Striker, que observa o campo de futebol.

    — Mas que lugar mais propicio para um espetáculo, não acham? E o que existe de mais americano que um bom e velho jogo de Futebol? Toda a atmosfera criada por este esporte, desde as torcidas divididas em cores até mesmo ao ambiente comercial que se forma em volta disto como vendedores de cachorro quente, refrigerantes e doces. Ambos os times adentrando este campo até seus lugares sob gritos, aplausos e vaias das torcidas até que por alguns minutos o hino nacional deste país une ambos, pregresso do embate um tanto violento que estará presente neste local. Muitos chamariam isso de barbárie, pela violência que é mostrada e pela força aplicada, mas isso anda mais é do que um antigo método de demonstração de superioridade esportiva por ambos e imaginem só o quão genial isto é feito, pois milhões e milhões são investidos naqueles dois times todos os anos apenas para que um espetáculo seja feito, uniformes e símbolos com as marcas de patrocinadores enquanto treinadores caros e rígidos são colocados como chefes para que elevem a competitividade dos times enquanto toda a mídia começa a cobrir aquilo como se fosse a primeira maravilha do mundo moderno, podendo até mesmo ser se pensarmos neste ponto de vista. Afinal, são 11 homens de cada lado digladiando para decidir quem conseguirá marcar mais pontos por cima de um mero arco construído por aço ou ultrapassando uma linha de giz ao gramado, uma ideia simples que se mostrou eficaz por conseguir prender todas as massas dentro de um estádio como este e ainda mais dentro de suas casas, no conforto de seu sofá enquanto toma uma cerveja e grita com sua Tv. Entretanto, não são apenas o dinheiro investido, o simbolismo e a torcida que separa o Futebol Americano de um esporte tão fascinante dos demais mas também aqueles que compõem cada time de forma separada dos demais, os jogadores e estrelas consolidadas por este esporte que o compõem tão bem porque são eles que suam e dão seu sangue pelo nome do time e contratos milionários todas as semanas em dias de jogo, treinam por 10 enquanto precisam ouvir tamanhas baboseiras continuas da mídia divididos por seus problemas pessoais e profissionais. Também é preciso saber escolher estes jogadores para cada time, afinal, não estamos falando apenas de habilidades especiais e estatísticas na frente de uma tela, o elemento humano sempre se estará presente em esportes de contato e esforço físico como este e não existe nada que possa substituir a velha garra que sobrepõe qualquer dor ou aflição dentro de canto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento, Striker se levanta do assento enquanto da uma olhada geral ao redor do estádio. Ele desce as escadas com uma mão no bolso enquanto vai caminhando nas laterais do estádio, circundando o campo de futebol enquanto a câmera filma seus passos.

      — A uma grande semelhança entre o futebol americano e o evento que estamos perto de passar neste fim de semana, o Martinete IV, estamos cada um de nós em lados diferentes enquanto tentamos abocanhar cada um o pedaço desta grande oportunidade que se faz presente até o momento, uma única e simples chance de agarrar o leão dourado pelas jubas brilhantes e joga-lo contra o chão até faze-lo submeter e desistir afim de tomar o titulo do rei da selva para si é algo que todo lutador dentro da Piledriver deveria ter para si, o espirito que os jogadores deste esporte se fazem necessário para os lutadores naquele ringue assim como a força e vontade de vencer com uma ambição de mais e mais também se faz presente, nesta vez dos Wrestler ali para os jogadores de futebol. No final é tudo uma grande coisa só: Competição, almas digladiando sob uma arena afim de obter fama, dinheiro e sucesso enquanto seu rosto estampa os maiores noticiários do mundo por toda a internet e televisão, porém a maior diferença entre ambos os esportes é sua execução e apresentação ao público, pois é muito mais divertido erguer o oponente pelos ombros e deixa-lo completamente quebrado sob o ringue enquanto posso ouvir por fora do ringue seus gritos de desespero, e os gritos são simplesmente fantásticos! Hey, pergunte a qualquer um dos outros oponentes de meu cliente e posso te garantir que tudo isso é o mais perfeito exemplo.

      Enquanto fala, Matt Striker entra no campo e caminha enquanto a câmera o filma falando e logo o fundo da tela vai mostrando mais do campo e estádio.

      — E qual jogo teremos para o fim de semana? O clímax de uma competição que tem se feito tão presente quanto o ar que respiramos, ela tem sido construída a meses durante este terreno por preciosas mãos enquanto alianças são feitas e antigos amigos se tornam os piores inimigos de todos. Apenas imagine um time novo e com jogadores já consolidados e experientes se juntando a jogadores novos, porém cheios de gás afim de causar um grande impacto na liga em que jogam. Eles conseguem vencer algumas partidas e aquela que não conseguem obter um bom resultado, eles tentam ao menos arrancar uma essência do oponente para si mesmo, contratando novos jogadores afim de vencer ou usar métodos judiciários para prejudicar os demais. Eles conseguem fãs e a atenção de todos, esse era o verdadeiro objetivo no final de contas, conseguir tudo aquilo para poder, dinheiro e mulheres e os jogadores a cada coletiva de imprensa conseguem o Trash Talk necessário para tirar a paz de outros times da mesma liga, mas com o tempo suas táticas se tornam ultrapassadas e não efetivas quanto os demais, porém é tarde demais para mudar o rumo das coisas e a fama obtida se torna apenas algo superficialmente infame comparado ao passado... Isso nos parece familiar, não é mesmo? E o melhor ainda está por fim, afinal, porque simplesmente eliminar ou banir este time para sempre se podemos arrancar alguns dólares com um bom PPV em uma partida eletrizante entre este time e um Dream Team formado pela liga afim de esmaga-los como baratas e exibir o placar humilhante pela frente de todos.

      Excluir
    2. A aliança contra este time não poderia ser melhor, jogadores MVP de diferentes times e objetivos seriam colocados como aliados para combater os demais. Campeões do passado e do presente e eventuais estrelas em ascensão juntas apenas para derrubar alguns jogadores medíocres do outro time, juntos eles sempre fizeram um barulho, mas separados em cada lados, uma um eles cairiam como pobres crianças em um parquinho. Jogadores famosos como Roderick Strong, Ilja Dragunov, Felipe Paulo e Casey Jones se fazem com sua presença já conhecida por grande parte do público, temos jogadores com mais títulos, histórias e legados que outra pessoa jamais conseguiria em qualquer outro esporte mas entre a PWF Team e a NWO, a primeira tem um elemento surpresa que tem feito mais barulho que qualquer outra coisa neste meio, uma estrela já por alguns meses de sua estrela já bem conhecida por todos vocês, mas porque simplesmente estragar o nosso documentário mostrando seu esplendor a vocês se iriemos todos ver e regurgitar nossos votos de confiança a ele quando o mesmo se colocar presente naquele ringue durante o PPV? Não tem sentido atrapalhar a surpresa agora.
      Neste momento, ele adentra uma porta por dentro do estádio e caminha pelos corredores ali dentro passando por algumas salas sem deixar de dizer suas palavras a câmera.

      — Fiquem atentos aos sinais e a toda a estratégia do jogo, está tudo nos números e durante minhas aulas do passado todos vocês sabem que minhas instruções foram sempre claras a respeito de enxergar o obvio a nossa frente, por muitas vezes isso se faz complicado, mas peço que tente, se esforce e irá saber que foi bem recompensado quando isso acontecer. De um lado nós temos grandes lutadores, disso eu não tenho dúvida e não será do meu feitio falar mal de nenhum deles hoje, afinal, é tudo passado e eles também se juntarão ao limbo eterno aos demais que cruzaram os caminhos deste que fala, disso não tenho dúvidas. Curtis durante um dia simplesmente se achou fraco e impotente, um elo frágil aos demais e resolveu ter novos amigos, Brooks e Hall se fizeram presentes neste momento e deram uma ajuda ao novo amigo a conseguir um pingo de destaque e mudança a sua imagem, ele se aliou e chamou outro também tão fragilizado quanto ele estava e isso caiu uma luva para o novo afilhado Mustafa Ali, e o pequeno grande homem aproveitou disso para pedir ainda mais uma ajuda a Matthew Nash que com um péssimo JackKnife e a força de outros homem conseguiram derrubar o já conhecido Mastodonte durante o ringue e de repente BOOM, tudo mudou de história. Temos um fast foward no tempo e estou aqui, eu mesmo contando o resumo do jogo final, das últimas peças a se mover durante o final, existe uma promoção melhor desenvolvida, projeta e apresentada do que a minha? Hahaha! Eu desconfio muito.

      Excluir
    3. Strong, Dragunov, Paulo e Jones tem treinado muito para assolar aquele ringue por mais uma vez, é uma batalha campal apenas no final apenas dois irão sobrar afim de ter sua grande chance, disso todos vocês sabem e também tem toda ciência de que a blitzkrieg do Wrestling que tem sido esta aliança não deixa rastros ou sobreviventes, eles simplesmente atacam como um raio e assolam como um terremoto antes de sair. A girada de chave todos já sabem que é feito apenas por um homem e este se fará mortal e singular na noite de hoje, contem com muitas palavras pois sei que enquanto eu gastava minhas salivas desde o inicio da nossa programação, seu nome passou pelo nome de todos vocês e nem mesmo os mais atentos conseguiram notar. Sei bem que todos estão ansiosos para sua atuação, mas no final o dinheiro investido compensará por toda violência que o Mastodonte guarda em seu coração, bombeando apenas rancor em suas veias, pronto para depositar um pouco de sua disciplina dolorida aos oponentes. Mas prometo que ele se fará mais do que presente, esmagará a NWO, saíra como sobrevivente e estará gargalhando quando quebrar o pescoço do leão dourado e tomar sua coroa para si.

      Striker então sorri e acena para a câmera enquanto vai em direção a uma porta que parece ser de um vestiário do time, quando o mesmo fecha a porta está escrito apenas “Big Daddy V”, a câmera foca na mesma e logo a transmissão é finalizada.

      Excluir
  9. You and I!

    The Kingdom! Duas palavras que resumem bem 90% da minha carreira aqui! Muitas coisas boas e ruins saíram a partir desse simples conceito. Sim, eu pensei comigo mesmo e cheguei a conclusão de que a The Kingdom se tornou um conceito, no futuro veremos muitos grupos indo por esse caminho Kingdom's Like... Mas não estou aqui precisamente para desenterrar o passado embora seja muito difícil nas atuais circunstâncias não o fazer! Mas o grande ponto é, esse é o embate final Matt Taven? Por meses e meses eu venho me preocupando com você, como te aturar, como me livrar de você, e por alguns momentos até como tentar te entender e te aceitar! Mas isso se tornou uma verdadeira teia de aranha na minha cabeça, afinal você mesmo já passou por diversos momentos, diversas fases, esse Taven que vai estar diante de mim não é o mesmo Taven que a PWF como um todo conheceu lá atrás. As pessoas mudam não é? Hoje em dia eu também lido com os meus problemas de forma bem diferente, hoje em especial, estou disposto a te deixar em coma se for preciso. Porque você mais uma vez que tomar aquilo que eu consegui, você já me infernizou de incontáveis maneiras, mas se fazer de coitadinho pra mim, porque eu conquistei essa maleta de forma legal, mostra o quão chorão e fraco você se tornou!

    O sonho de ser campeão mundial é meu, eu já estou nessa caçada a algum tempo, e sou eu que tem chances de estar lá e de fazer isso dar certo, mas você? Ninguém sequer cogitou te ver lá, segurando o cinturão mundial de pesos pesados! Isso tudo é uma falácia, é rir da cara das pessoas que querem ver algo verídico, que vá de encontro com o que em suas cabeças é o Wrestling Profissional. Eu e Maria somos duas das maiores estrelas dessa indústria, capas de revistas, eventos beneficentes, Super Bowl, onde quer que você olhe Taven, nós estamos lá, mas no momento em que você se gaba de ser um cara popular nas redes sociais, mostra o quanto você se empenha para ser o ídolo de pessoas desprezíveis, de um bando de crianças rebeldes, gordos que quando não estão com a mão no teclado estão com ela dentro da calça, e falsos moralistas... Você serve ao tipo de pessoa errada, por isso que não podemos e nem devemos esperar nada que preste vindo de você! E talvez esse seja um mal dessas gerações, e talvez por isso você conseguiu obter certo sucesso nesses últimos tempos, e foi preciso que eu, Mike Kanellis, terminasse com a sua festinha! Foram 4 anos, e 4 maletas, isso simplesmente não fazia sentido pra mim, como um cara como você conseguiu isso? Simples, a concorrência estava demasiadamente fraca... Mas não agora, não! Agora somos você e eu! A arena se encontra vazia e isso é uma pena, pois todos perderão o espetáculo, o espetáculo que é me ver te derrotar de forma definitiva e me ver erguer a maleta para o alto com a plena certeza de que ela é minha e eu a mereço, e que ninguém... ouça bem, NINGUÉM vai tirar ela de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou te ferir de todas as formas, vou mais uma vez esfregar na sua cara a diferença que existe entre nós, e se um dia eu por falha minha, deixei você pensar que estamos em níveis parecidos, esqueça! Sou eu quem manda aqui, sou eu que vai destronar Adam Page, e serei eu a me autoproclamar o Rei absoluto da PWF! O maior campeão Intercontinental de todos os tempos, e agora a maior ameaça aos "figurões" desta empresa, nada e nem ninguém vai me deter, seja você, seja Brock Lesnar, seja Adam Page ou até mesmo Evan Miller. Meu destino está traçado, e tudo que estiver ao meu alcance será feito, acredite! Que não reste dúvidas do meu maior objetivo nesse momento, e que não só o México, mas o continente Americano, o mundo todo, possa observar do que sou capaz para alcançar meus objetivos. Essa maleta representa mais do que uma oportunidade pelo título, ela me representa, ela é a chave para o sucesso, assim como eu sou! A PWF tem em mãos o cara que vai revolucionar esse negócio e que vai lhe dar números inacreditáveis, milagre? Talvez, mas não desgrudem o olho de mim nem um minuto que seja, pois coisas grandes estão por vir a qualquer momento! THIS IS MY TIME!

      Mr. Money In The Bank 2023
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir
  10. The Book Of Darkness : Chapter VI

    [Allin está se dirigindo a um pequeno bar em um vilarejo do México. Ao entrar, se ouve a música local, casais dançando, pessoas conversando, Mariachis se apresentando. Allin observa o local e então se senta em um banco junto ao balcão.]


    Allin: Un Tequila por favor!

    [O garçom lhe serve, e Allin vira o copo de uma vez. Em seguida ele pega a sua corrente em forma de cruz na mão e a balança de forma que esteja bem visível, de imediato o garçom sai de trás do balcão e guia Allin até a porta dos fundos do bar.]

    Garçom: Está justo detrás de la puerta. No te sorprendas si hay algo macabro, porque a veces entran algunos chicos allí... ya sabes cómo son los chicos, ¿no?

    Allin: Si, si... muchas gracias!

    [Allin caminha por uma espécie de pequena capela, ele vai em direção a um altar. Lá ele encontra um recipiente com água, ele lava a sua mão e em seguida se senta no banco mais próximo, iluminado apenas pela luz fraca de uma vela.]

    Cada ser humano nesse mundo tem a sua crença, e devemos respeitar todas elas, essas podem dizer coisas totalmente diferentes, mas ainda assim tratam de um único assunto, a fé! Ter fé vai além de rezar pelos que ama e agradecer pelas conquistas, ter fé e saber que você tem um propósito, que sua mísera existência tem alguma serventia... Afinal, somos todos irmãos não? Talvez distantes, mas todos viemos de um único criador! Então porque não servir aos seus iguais? Seus irmão? Mas não é exatamente disso que venho falar, quero falar um pouco sobre a importância de se criar altas expectativas... Quando estabelecemos metas ambiciosas e damos tudo que estiver ao nosso alcance para superá-las, estamos exigindo o máximo de nosso potencial. Isso é louvável, aprender a se superar, a superar as expectativas, e a Bad Company fez isso, ela chegou de mansinho, sem fazer muito barulho, e rapidamente tomou conta da narrativa!

    A Divisão de Duplas se aqueceu, e quase como que em um efeito cascata, outras tags olharam com desejo e cobiça para os cinturões de duplas. E assim como vocês lá atrás usaram de um método pouco convencional, mas bem eficaz para se manterem campeões de duplas, nós, os Messiahs Of Darkness decidimos que isso deveria ser feito de forma contundente, que deveríamos ceder ao prazer de derrotá-los em um combate dois contra dois e acelerar as coisas pelo bem maior, e então usufruímos da nossa até então mais recente conquista, a maleta pelos Undisputed Tag Team Championships! Paccioni mesmo admitiu que foi uma jogada sensata, que fizemos o que era o correto naquele momento. E mostramos que as coisas ainda não estavam totalmente nebulosas para vocês!

    Estendemos a mão, mas esse gesto foi negado, foi ignorado! Pois bem, eu e Bram avisamos, mas mais uma vez, nossos avisos parecem ter pouco alcance, então, nada melhor do que um terceiro ato inesquecível para gravar bem fundo a nossa mensagem. No primeiro ato vocês retiveram no maior palco da PWF, conseguiram surpreender a todos com uma jogada imprevisível, no segundo ato nós pegamos em nossas mãos o que nos é de direito, o prêmio que deve ser de posse da melhor dupla da empresa, ou seja... nós! E agora nesse novo encontro, estou aqui para rebater algo que você disse Paccioni, e que sinceramente não me incomodou, mas me deixou intrigado! Você disse mais de uma vez inclusive que eu era a sombra dos Messias, que eu estava sendo ofuscado pelo meu irmão Bram, que me via sempre calado. É no silêncio que as palavras se aquietam e a alma encontra espaço para se expressar! Pois eu fiz o que prometi, e nessa noite o farei novamente. Então preste bem atenção o que vou dizer, para depois não dizer que não avisei, ou pior... que não abri a boca para falar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está tão preocupado em despertar o que há de pior em Pillman, está tão decidido a fazer essa união dar certo e mostrar a natureza que não só você, mas ele também tem, que está deixando de lado o mais importante... Seu verdadeiro propósito! É você que está sendo deixado para trás, enquanto ele está em ascensão, você está estagnado, ou melhor... agora se encontra em decadência!

      [Nesse momento a porta se abre e a luz das velas reflete em um homem, Allin olha para trás e dá um sorriso de canto de boca, "Olha ele aí" pensa consigo mesmo. Bram está na capela, e caminha em direção a seu parceiro.]

      Excluir
    2. Adentro na capela e caminho em direção a Allin. Em minhas mãos estava a urna, na qual havia guardado as cinzas das cartas as quais usei para realizar a leitura de Paccioni. Sigo lentamente, mas com passo firmes em direção a Allin. Ao chegar próximo do mesmo, me sento ao seu lado, e depósito a urna ao meu lado. Retiro então, de dentro do manto negro, o mesmo baralho ao qual utilizei na semana anterior, e começo a embaralhar o mesmo. O movimento de minhas mãos nas cartas faz com que o fogo das velas balance um pouco, mas não o suficiente para apagá-las.

      De que adianta palavras cheias, mas ações e atitudes vazias? É esse o questionamento que faço a você hoje Pacci. Suas palavras podem até ter lhe levado momentaneamente a um patamar de sucesso dentro da divisão de duplas, porém no momento em que dois homens, não só de palavras, mas se ações fortes cruzaram o caminho de você e Pillman, suas palavras só serviram para revelar o seu verdadeiro eu: um ser fraco e com medo! Nosso confronto na semana anterior foi uma prova disso. Palavras e mais palavras lançadas ao vento, porém no momento em que aquele sino tocou, elas foram diluídas em meio a mais um fracasso vindo de você. Todo aquele escudo de “homem mal e cruel” se desfez em poucos minutos. É assim que você tentar provar que está numa crescente, sucumbindo não somente para mim, mas para Allin também algumas semanas antes? Esse escudo que você criou se rachou a muito tempo! Você entende agora o porquê de você ser o elo fraco da Bad Company? Você nunca se questionou do motivo de ter sido você a ter sofrido o pin que culminou na perda do título que repousavam em seus ombros, e que hoje repousam em nossos?

      Perceba Pacci, assim como Allin disse, as nossas mãos foram estendidas a vocês inúmeras vezes, mas em todas elas foram rejeitadas. Mas perceba, isso não é prejudicial para nós, o grande prejudicado nessa história toda, Paccioni, é você mesmo. Afinal, eu e Allin detemos o título que outrora pertencia a você e Pillman, enquanto que seu parceiro até mesmo já superou isso e está em busca de um novo prêmio... enquanto você está aí, brincando de ser o “vilão” da PWF, que provoca o mal potencial escondido naqueles que andam ao seu lado... Mas qual o verdadeiro propósito disso? De que adianta ser a “mente brilhante” da Bad Company, se você é o personagem secundário da história? Essa é a nossa grande diferença, Paccioni. Os Messiahs não necessitam um do outro para se tornarem mais fortes... Porque a verdade é que nós somos um só! Mente, corpo, alma e espírito! Essa é nossa verdadeira fonte de poder, e é isso que torna a nossa revolução tão extraordinária. E enquanto os Messiahs se fortalecem como um só, em um mesmo objetivo, você e Pillman seguem por caminhos completamente opostos. Porém chega uma hora em que a estrada bifurca, e é justamente nesse momento em que a ruína da Bad Company será executada!

      Excluir
    3. Na semana anterior, o seu passado, presente e futuro estiveram em minhas mãos por meio dessas cartas. Bom, sei que em sua mente deve passar coisas do tipo “Só sendo um completo otário para acreditar numa baboseira igual essas merdas de cartas”... Bem, a fé é individual de cada um, e sei que em seu coração não há lugar para nenhuma fé, a não ser a fé naquilo que você e Pillman se orgulham em praticar. Mas no momento em que o destino foi traçado em cima daquela mesa, não lhe cabe acreditar nele ou não, tampouco tentar muda-lo. A única coisa que lhe resta é viver, viver a queda da Bad Company, viver a ascensão dos Messiahs, e por fim, viver as consequências de tudo aquilo que você praticou por todo esse tempo, pois o julgamento não falha, e você tem muitos crimes aos quais deve responder... Mas apesar disso tudo Pacci, os problemas da Bad Company não se resumem somente a você... media quaestio, medium solutionis... Pillman também tem os seus juros a serem pagos...

      Me levanto do banco e me dirijo em direção a uma mesa, com algumas velas em cima da mesma. Me posiciono na frente da mesma, e olho para Allin, que também se levanta e caminha lentamente em direção ao meu encontro.

      Excluir
    4. Sim... temos Brian Pillman também. Ele que perseverou, que mesmo depois de ter mostrado total incompetência para os negócios, conseguiu se tornar um nome forte, conseguiu na Bad Company se tornar mais que um Bad Guy, mas sim um Big Guy! Pillman mostrou ter chances de ser o novo rosto dessa empresa, tem diversos feitos notáveis em um curto período de tempo, dentre esses foi o grande responsável por fazer a contagem sobre caras como Evan Bourne e o campeão Adam page! Então como os Messiahs Of Darkness esperam parar essa avalanche chamada Brian Pillman? Simples, em primeiro lugar eu sinceramente duvido muito que Pillman esteja tão investido nesse combate quanto está no do Main Event, afinal ele adquiriu a chance de disputar o World Heavyweight Championship! Pillman assim como grande parte da humanidade só pensa em quantidade, em números, ele quer o ouro é claro... Sua missão nunca foi realmente ser um pilar da Tag Team Division, ele simplesmente usou Paccioni de escada para assim alcançar o topo! Não digo que ele não teve efetivamente feito por merecer, de fato sua união com Paccioni deu a ambos um elixir poucas vezes antes visto... Mas como disse Bram, aqui o caminho se bifurca. Ou alguém aqui imagina que Pillman irá se sacrificar igualmente entre esses dois combates? Para onde está pendendo a balança eu lhes pergunto? Observem por um momento, e verão que a melhor opção é e continuará sendo os Messias! Nós somos os escolhidos, os guias das trevas, aqueles que abraçam a escuridão para encontrar nossa verdadeira força interior.

      Eu vejo que você ainda está verde Pillman, tudo o que fez até aqui merece aplausos, mas uma coisa é mudar a sua realidade, outra bem distinta é mudar um ideal, mudar um conceito universal. Afinal, o mundo lá fora se envolve em uma dança monótona de superficialidade e falsidade. Os que governam o planeta não estão atrás de uma mesa, não são aqueles que assinam papéis ou constroem foguetes... mas aqueles que estão dispostos e aptos a unir todos os povos, a exercer autoridade com o simples dom de sua palavra. E nosso propósito transcende a superfície da luz e mergulha nas profundezas da noite eterna. Temos conhecimento de causa, estamos dispostos a trabalhar em equipe, mais do que uma dupla, do que uma nação, ou mesmo um universo, seremos um só indivíduo! Somos a união perfeita, os portadores da verdade oculta! E enquanto o mundo nos rotula como diferentes, nós abraçamos essa diferença como o nosso distintivo de honra! Estamos aqui para agregar, e para salvar também, a PWF está passando por uma reformulação, e sinto que a cada etapa que se inicia as exigências vão ficando cada vez maiores. Os Messias estão prontos para desafiar o status e construir o nosso próprio caminho, essa passagem no México nos abrirá novos horizontes, conhecimento é o que nos fortalece, e com isso vem o poder de ajudar cada indivíduo, de acordo com as suas necessidades.

      Lembrar dos grandes líderes que vieram antes de nós, e nos igualar a eles, conquistando os nossos objetivos mais audaciosos. Com o tempo, deixaremos a nossa marca na história. Pois unidos somos invencíveis, apoiamos uns aos outros em tempos de necessidade, Bram estendeu sua mão a mim, e da mesma maneira tentamos fazer isso com vocês, pois embora tenham conquistado seu espaço com o trabalho em dupla, é bem claro que ambos já não possuem mais fôlego para prosseguir, e até por isso Pillman disfarçadamente já vai abandonando o barco, levando com ele a sua bagagem, conquistada nesses meses em que a Bad Company reinou na NOSSA DIVISÃO! Ele não poderia deixar ela afundar com o barco não é mesmo? Está na hora de levar essa humanidade para além dos limites da mediocridade! Então irmãos e irmãs, ergam-se conosco! Sigamos adiante, iluminados pela escuridão, da qual não devemos temer, apenas aprender a caminhar por ela... e mostraremos ao mundo o verdadeiro poder que reside dentro de nós! Somos os Messiahs Of Darkness, e nosso legado será eterno, nunca mais subestimados, nem no passado, nem no presente... e nem no futuro!

      Excluir
    5. O baralho continuou em minhas mãos durante todo o discurso de Allin, aonde continuei a embaralhar as cartas enquanto Allin discursava. No momento em que ele me devolve a fala, eu abro 3 cartas em cima da mesa, e guardo o restante do baralho em meu bolso. As cartas reveladas são elas: o mago, os enamorados e o louco. Analiso as cartas por alguns segundos, em silêncio, ao mesmo tempo em que meus dedos batiam contra a mesa, na qual foi o único som a imperar pela sala durante alguns segundos.

      Bem Pillman, não é novidade para você essa carta, afinal de contas, as mesmas foram usadas para descrever outrora o seu grande parceiro, Paccioni. Mas para aqueles que isso ainda é uma novidade, vou fazer uma breve explicação: As cartas do tarot são utilizadas para realizar leituras do passado, presente e futuro. Nela conseguimos identificar tanto leituras positivas quanto negativas, a depender da combinação dar cartas. Mas uma terceira leitura pode ser realizada, que é a combinação de ambas leituras positivas e negativas em uma só, afinal de contas, nenhum destino é 100% positivo ou negativo. Mas então, sem mais delongas, vamos direto ao que interessa: o que o destino tem a falar de você?

      A primeira carta é a carta do mago. Arrasto a carta levemente para cima, a separando um pouco das demais. Ela revela Início, novidade, novas atividades, movimento. Mas no lado ruim, pode representar um trapaceiro ou manipulador. Ela representa o seu passado, Pillman. Um homem homem que sempre teve a trapaça em seu coração, mas que necessitava de algo a mais para desperta-la. E é nesse algo a mais que entra Paccioni, que como o próprio se orgulha de dizer, veio para provocar o pior que há dentro de você. E veja bem, isso realmente funcionou, o início dessa parceria rendeu frutos e a Bad Company emergiu como o grande nome da divisão de duplas. Inúmeros adversários subiram nesse ringue para enfrentar os campeões, inclusive nós, mas a Bad Company sempre tinha uma cartada de lama embaixo da manga que lhes asseguraram o topo da divisão. Porém isso tudo começou a mudar a partir do momento em que eu e Allin obtivemos a maleta na Feast or Fired match que nos assegurava uma chance pelo tirulo, que até então, pertencia a vocês...

      Excluir
    6. E é nesse cenário que o presente se faz lido pela carta dos enamorados. Recuo a carta do mago, e elevo a outra carta, que fica no meio, um pouco acima das demais. Essa carta retrata amor, casamento, decisões, reconciliação, acordos e entendimentos. Porém, no lado negativo, mostra dúvidas e encruzilhadas, divisão. E é justamente nesse cenário aonde o presente se faz. A maleta conquistada pelos Messiahs fez com que uma sombra pairasse em seus ombros, não permitindo sequer um descuido da parte da Bad Company. Mas era impossível se manter íntegro eternamente, e no primeiro momento em que o ego novamente se mostrou exacerbado da parte da Bad Company, os Messiahs utilizaram daquilo que conquistamos por direito, e tiramos de vocês aquilo que tanto significava para essa dupla. E foi a partir desse momento em que o casamento perfeito da Bad Company começou a apresentar os seus primeiros sinais de divórcio. Mas isso não foi necessariamente ruim para você Pillman, afinal, hoje você está na disputa do título máximo dessa empresa. Mas eu sei exatamente o que se passa no interior de sua alma, eu sei que hoje você enxerga Paccioni como um fardo pesado em seus ombros, e que não vê a hora de se livrar do mesmo. Mas, assim como seu o que se passa no interior de sua alma, sei também o que se passa na de Paccioni, e aqui vai um pequeno aviso a você: Paccioni, por todos os fracassos que já colecionou, e que vem colecionando recentemente após a perda do título, hoje ele não tem mais nada a perder. Sua alma já é corrompida, impura e fétida, e a partir do momento em que vocês dois fracassaram em reconquistar esse título, ele não irá permitir que você possa emergir sozinho desse rio de lama podre que vocês se encontram hoje...

      E assim, finalmente chegamos ao seu futuro Pillman, aonde o que a descreve é a carta do louco. Recuo a outra carta e subo a última. Ela traz vários significados, tais como liberdade, independência, surpresa, mudança de rumo, capacidade de lançar-se, desprendimento, impulsividade, livre expressão. Pode mostrar viagens ou mudanças. Mas também, no lado negativo, fala de alguém sem rumo e perdido. Relaxado demais, desleixado, que não liga para nada. Imprudência. Imaturidade, incoerência, instabilidade. Aquele que não quer nada com nada. Mentiroso... Ora ora Pillman, parece que o seu futuro se fazerá refeito em seu passado, não é mesmo? Mesmo após se libertar de Paccioni, e começar a caminhar por conta própria de maneira independente, você tentará de diversas maneiras construir um novo futuro, promissor e bem sucedido, mas por tudo aquilo que você colecionou lá atrás, nada do que você dizer servirá para você almejar o seu objetivo, e você não terá o que é necessário para conquistar o seu lugar ao sol. Você tentará uma, duas, três... Dez vezes! Mas a sua alma permanecerá corrompida graças a sua união com Paccioni, e tudo aquilo que vocês outrora plantaram contra todos aqueles que enfrentaram retornará em dobro para você, e isso, juntamente com tudo aquilo que está apodrecido dentro de você, será responsável por fazer você voltar ao lugar que você sempre esteve antes... O esquecimento!

      Excluir
    7. Derrubo as velas com a mão, e elas começam a incinerar as cartas, que em poucos segundos viram pó, assim como as de Paccioni na semana anterior. Eu então me levanto, busco a urna, e retorno até a mesa, coletando as cinzas e as depositando juntamente das cinzas que ali já estavam, a fechando em seguida. Eu e Allin pegamos então cada um uma vela e caminhamos em direção a uma outra porta. Ao abri-la, a nossa frente de revela uma estrutura de metal circular, semelhante a de uma fogueira. Dentro dela, bastante lenha, aonde eu e Allin depositamos as velas, que fazem com que a mesma comece a arder em chamas.

      O destino fez com que eu trouxesse inicialmente a revolução para dentro dessa empresa, derrotando adversário atrás de adversário para que a mesma ganhasse poder e relevância. O destino fez com que Allin abraçasse a revolução e lutasse ao meu lado em nome dela, sacrificando e se desprendendo de tudo aquilo que é fútil para a existência humana, e com isso, juntos, continuamos a propagar a revolução. O destino fez com que a maldade, em nome da Bad Company, chegasse ao topo dessa empresa, utilizando-se de artimanhas das mais sórdidas para conseguirem se manter no topo. O destino fez com que uma das 4 maletas da Feast or Fired match caísse em nossas mãos, sendo justamente a maleta que nos renderia uma oportunidade pelo UnTTC, um alvo almejado por muitos, mas sendo realmente possível para poucos. E por fim, o destino fez com que os Messiahs of Darkness colocassem um ponto final no reinado de caos e destruição da Bad Company, na noite aonde eu e Allin colamos os ombros de Paccioni no chão e o juiz contou até 3.

      O destino é implacável meus amigos, e não existe nada nesse mundo que possa alterá-lo. E será esse mesmo destino que escreverá mais uma página essa noite, aonde os Messiahs farão com que Paccioni e Pillman pereçam uma vez mais aos nossos pés, num ato que provará de uma vez por todas que uma nova era se inicia dentro da PWF. A era de maldade e mentiras da Bad Company chegará ao fim de uma vez por todas, e começará uma era nova. Os Messiahs trarão de volta o verdadeiro significado de um reinado, e com isso, o destino emplacará nosso nome por todo esse planeta, como aqueles responsáveis por trazer a revolução que elevou a humanidade a um nível jamais imaginado! E ao mesmo tempo em que nosso nome estará marcado na eternidade por um feito magnífico, o nome daqueles que não são dignos de vivenciar a nova era será completamente apagado da história, não sendo possível de diferenciar os seus restos de uma simples lenha de madeira...

      Abro novamente a urna, e depósito metade do material nas mãos de Allin, com a outra metade ficando em minhas mãos.

      Essas cinzas representam o corpo de Paccioni e Pillman, e as chamas o julgamento ao qual eles irão passar. Ao final do julgamento, as verdadeiras cinzas estarão presas dentro dessa urna, em uma tormenta genuína e eterna...de pulvere venisti, In pulverem reverteris... Eu e Allin depositamos as cinzas dentro das chamas, que rapidamente são consumidas e simplesmente se misturam as demais cinzas simples da lenha. Do pó viestes, ao pó retornarás... e ao final do julgamento da Bad Company, vocês se recordarão de apenas duas coisas... Eu e Allin proferimos as palavras finais juntos Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum...

      Memento Mori
      Si vis pacem, Parabellum
      PWF Undisputed Tag Team Champions

      Messiahs of Darkness/Messias tenebrarum

      Excluir
  11. Ladies and Gentleman...

    Vocês devem imaginar como estou me sentindo após os acontecimentos da ultima semana. Irritado? Chateado? Puto da vida!? Não! Na verdade eu estou me sentindo o oposto disso. Eu estou me sentindo agradecido! Sim, é verdade. E ainda deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO ao senhor Evan Miller! Não, eu não estou sendo irônico, de forma alguma, os meus agradecimentos são sinceros, pois de uma única vez o meu cliente, a Besta Encarnada, Brock Lesnar, poderá derrotar o seu arque-rival, Adam Page, e o homem que conseguiu uma vitória sobre a Besta, algo extremamente raro, o “doidinho”, Brian Pillman! Eu até que concordo, em partes, com o que você disse Miller. De fato, a cabeça do meu cliente estava única e exclusivamente no México, não em Cancun ou Acapulco, mas no titulo máximo e no homem que o detém. A história destes dois é tão grande, tão complexa, mas tão sublime, que qualquer um que estivesse na pele de Brock faria o mesmo. Qualquer um que estivesse nas “botas” de Brock naquele Take Me In especial de independência olharia para o topo daquela ringue assim que aquela musica tocasse.

    E mesmo que ela não tivesse tocado, só a presença de Adam Page naquele recinto já atrairia os olhos da Besta e a sua atenção “por tabela”. Brian Pillman era só um elemento, secundário, naquele momento. Ele não estava morto e esse foi o erro, foi o erro de Brock, mas quem não o cometeria!? Quem em sã consciência daria as costas para o seu maior rival apenas pra liquidar a sua, sei lá, nonagésima vitória? Foi um erro, mas que não acarretou uma grande tragédia. Ainda viemos ao México, meu cliente ainda esta no evento principal, ainda esta a uma vitória de se tornar o único quatro vezes campeão mundial e ainda pode dar uma surra naquele cowboy de araque! No entanto, graças a Evan Miller, os olhos do meu cliente não estarão mais somente em Adam, mas também em Brian, e isso Pillman é a pior noticia que você poderia ter tido! Você queria isso, Brian, você queria a atenção da Besta Encarnada e parabéns, você conseguiu. Você conseguiu nos atrapalhar, conseguiu uma chance de ouro e, “por tabela”, também conseguiu a maior surra de toda a sua maldita vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior do que a do dia quatro, maior do que qualquer um que a vida já te deu e ainda maior do que aquelas que te transformaram no que você é hoje. Ninguém da a mínima pro seu passado, ninguém quer saber o que seu pai fazia com você ou o que ele deixou de fazer. É impressionante como em todo discurso seu você vem com uma história. Uma história que leva o nada ao lugar nenhum, afinal, o que um pai babaca tem haver com o seu adversário de Domingo? Porque toda hora você tem que realçar o quão mentalmente instável você é ou o quanto a vida te machucou? Você acha que isso assusta alguém ou te torna mais forte, afinal, “Pillman só tem ódio no coração e nenhum escrúpulo pra fazer o que quiser”, certo? Mas na verdade isso só mostra o quão inseguro e fraco você é. Inseguro por ter que remoer acontecimentos do passado para passar alguma intimidação e fraco por já ter dependido de um verme como Gabriel Paccioni para este mesmo fim!

      Veja Brock, ele não precisa dizer uma só palavra para intimidar, pelo contrário, ele intimida seus adversários pelo que faz naquele ringue! Por transformar aquele ringue em uma cidade muito mais perigosa do que os subúrbios de Cincinnati ou do que a periferia de Ancona, por trazer uma novidade aos seus adversários, uma dor nunca antes sentida, e por ser um verdadeiro Conquistador de cinturões ao redor do globo! Brock também sofreu nessa vida. Ele teve que ajudar o seu pai desde cedo para conseguir trazer uns trocados pra casa, teve que apanhar de muitos “All Americans” antes de se tornar um deles, teve que aprender a se defender de socos, chutes, cotoveladas, chaves, para se tornar um campeão no octógono e teve que apanhar muito de caras como Adam Page até que conseguisse derrota-lo. Já pensou, Pillman, se o meu cliente tivesse se “apegado” a um destes momentos complicados?

      Já pensou se ele tivesse saído de casa, começado a se envolver com o submundo de Ohio, passado cada noite de sua vida em um bar ou uma boate diferente, desse ouvido pras “vozes” de sua cabeça, se passasse por maluco na maior parte do tempo e precisasse de algum “Paccioni” para ter algum sucesso no trabalho que paga os seus vícios mais baixos? Você acha que se Brock Lesnar tivesse feito essa escolha ele seria campeão mundial? Pois é, não seria, ele seria apenas Brian “fucking” Pillman! Meu cliente optou pelo caminho difícil. Optou por ter que melhorar a cada dia, optou por se trancar na academia e treinar mais que qualquer um, optou por não dar desculpas ou por precisar de alguém e foi isso que o transformou no ser mais temido desta indústria! Ele não deixou com que seus traumas definissem quem ele é, ele os usou como o combustível necessário para se tornar o macho alfa da nossa espécie! E foi por isso que eu o escolhi e, de certa forma, o “adotei” como um filho, porque eu sabia que não estava olhando pra mais um desses brigões de botecos de quinta categoria, eu estava olhando para o futuro dessa indústria. Eu não estava olhando para mais um, entre tantos, “Brian Pillmans”, eu estava olhando para o primeiro e ÚNICO, Brock Lesnar!

      Excluir
    2. E por falar em “primeiro e único”, não pense que eu me esqueci de você Adam Page! Sabe Page, se tem algo para ser “admirado” em você, eu diria que é a sua força de vontade! Pois não é todo mundo que consegue ficar três anos e meio, semana após semana, subindo em cima de um ringue e dando o seu melhor nele. Não é qualquer um que consegue superar os seus vícios, seus demônios, para voltar ao topo. Não é qualquer um que consegue criar várias amizades nesta indústria, isso é bem raro, o mais comum é criar diversos inimigos. Sua força de vontade fez tudo isso. A mesma força que faz você acordar todo dia cinco horas da manhã, faça chuva ou faça sol, para ordenhar o seu rebanho, foi essa mesma força que te fez se tornar campeão mundial mesmo contra as previsões. Você mudou desde a ultima vez que Brock te derrotou, é claro, mas se tinha uma coisa que não mudava, não importa a época, era a sua força de vontade e sim, eu não errei o tempo verbal... Esta no passado pois é algo do passado.

      Se tem uma coisa diferente em você, Page, é a sua vontade. Basta ver o que aconteceu nestas ultimas semanas. Você só é o campeão mundial por causa do meu cliente e isso não é nenhum exagero da minha parte, é a verdade! Você quase sofreu o cash-in, você quase perdeu pro idiota do Pillman, só continua campeão porque Brock Lesnar estava lá para “te salvar” ou apenas para deixar no evento principal do Martinete aqueles que são as duas principais estrelas dessa empresa, porém, se tem outra coisa que é uma marca registrada sua é o seu poder de estragar tudo! Adam, era pra esse ser um evento entre você e o meu cliente. Era pra ser o retorno de Adam Page a Suplex City, cowboy Brock versus cowboy Page, a Besta Encarnada contra o campeão mundial, mas você, Page, estragou tudo! E porque? Pra “devolver” uma derrota? As derrotas nem sequer tiveram o mesmo contexto. Veja bem Adam, meu cliente te “prejudicou” quando estavas prestes a ser finalizado e você prejudicou o meu cliente quando ele estava prestes a finalizar.

      Perceba este detalhe nada sútil, Page, mas me deixe te perguntar uma coisa. Desde a Pilemania, quantas vitórias por pinfall você conquistou tirando aquela contra o “ex” Fandango!? Nenhuma! Consegue entender o que eu estou querendo dizer, Page? Onde esta aquele cara que dava o seu melhor a cada noite? Onde está aquele cara que derrotou todo mundo quando era campeão? Onde esta aquele cara que derrotou Brock Lesnar três vezes? Eu não estou vendo esse cara, pelo contrário, eu vejo um cara desconexo desde que viu o seu amigo criar uma facção. Eu vejo um cara que não consegue focar naquilo que importa, se chocando com seu “parceiro” e levando um pinfall em seguida. Eu vejo um cara sem força para superar um novato na “Main Event Scene”. Eu vejo um cara que não consegue sequer escapar de um F5, coisa que ele já fez dezenas de vezes. Realmente você esta diferente, Page, mas pelo visto, pra pior! Meu cliente também esta mudado para além do seu cabelo e barba.

      Excluir
    3. Meu cliente volta, ele sempre volta, só que volta mais forte, mais rápido, mais feroz, enfim, ele volta melhor e você, melhor do que ninguém, sabe disso. Você sabe que Brock Lesnar não ficou sentado numa cadeira de balanço durante toda as suas férias. Você sabe que ele não é do tipo que espera por resultados, ele vai atrás deles. Veja o que ele fez desde que voltou. Brock tratou de terminar as coisas com outro antigo rival, mesmos com a interferência de terceiros e rapidamente conquistou o “titulo” de desafiante numero um. Rapido, fácil e rasteiro, a Besta se colocou na rota daquilo que ela almeja e, sinceramente, eu não vejo nada capaz de dete-la! Adam Page perdeu a sua “força”, Brian Pillman não tem força o suficiente e acredite, Pillman, também não terá ajuda do seu parceiro porque este esta velho demais para aparecer duas vezes na mesma noite. De toda forma, meu cliente está preparado para fazer história, mais uma vez! Suplex City esta preparada para receber mais um espetáculo de Suplexes e o berço da “Lucha Libre” anseia pela carnificina que esta por vir. E eu? Eu já estou preparando o meu “gogó” para anunciar, pela quarta vez, o mais novo Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!! Até mais.

      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  12. Bourne... Bourne. Você se acha muito esperto por ter saído por cima de mim uma semana antes do Martinete. Tomara que você não se iluda com essa gameplay amistosa que tivemos, porque uma coisa é jogar uma partida de exibição, outra coisa é jogar uma partida ranqueada. Sinceramente, ainda tenho dúvidas sobre por que você decidiu entrar em conflito comigo. O que te motivou a fazer esses ataques contra mim? Inveja, vingança ou uma tentativa de dar um reset sua carreira?

    Tudo me leva a crer que esses são os três motivos pelos quais você decidiu brigar comigo, Bourne. Principalmente depois das verdades impactantes que eu lhe disse. Você é um jogador com uma longa história nesta empresa, conquistando o United States Championship, o Undisputed Tag Team Championship e até mesmo o título mais cobiçado, o World Title. Mas por que você ainda está insatisfeito? O que lhe incomoda? Ah sim... Billy Kingston. Deve ser muito difícil passar anos jogando um jogo e depender do prestígio de outros jogadores para alcançar um certo nível de relevância. Essa fama te assombra, Bourne, mas até hoje você não conseguiu se livrar dela. É como jogar uma partida de Slenderman: se você olhar para trás, essa criatura horrível vai acabar te matando alguma hora. E ao dizer isso para você, tenho certeza de que revivi um demônio que você estava tentando se esconder.

    Foi um grande erro Billy Kingston ter pegado a maleta de demissão, mas o maior erro foi ele ter sido demitido em vez de você. Você joga e sai da partida o tempo todo, parece que a cada decepção você foge, não tendo nenhum reinado relevante para se orgulhar. Ser relevante é diferente de ser memorável, pois quando mencionamos o United States Championship, só nos lembramos da sua derrota para o aposentado e falido Dax Harwood. E quando falamos do seu World Heavyweight Championship, só nos lembramos de um jogador que precisou recorrer a códigos de trapaça para se destacar sobre o seu melhor amigo nesta empresa. E o pior de tudo, além de ter trapaceado, você optou por defender o cinturão de maior prestígio da empresa contra jogadores inexperientes. E nem posso falar muito sobre o seu reinado com o Undisputed Tag Team Championship, pois foi tão breve que mal me lembro da história entre você e Billy Kingston com esses títulos... Se é que existe alguma história por trás disso. Mas se mesmo se unindo com o maior nome da história você não conseguiu um reinado de mais de um mês, como você acha que irá sobreviver nessa indústria por mais um ano sozinho?

    Bourne, você tomou uma decisão tão ruim quanto se unir a Felipe Paulo. Você acha que me intimida só porque, em algum momento, teve o mundo na palma das suas mãos, venceu um NPC na semana passada ou até mesmo porque me venceu em uma luta amistosa? Seu grande problema é que você nunca sabe a hora de parar de jogar. Talvez você até tenha me escolhido achando que, por ser um jogador novo e estar em alta, seria um caminho mais fácil para iniciar um New Game nesta empresa. Mas você se enganou, Bourne, em achar que é um Final Boss para mim. Você pode ter desbloqueado vários achievements em sua carreira, mas isso não passa de glórias do passado. Eu sou o seu Boss esta noite, e você terá que provar seu valor diante de mim. Não é minha carreira que está desmoronando aos pedaços, é a sua. Aquela luz que te motivava e te dava esperança para continuar no controle do jogo se apagou e não se encontra mais na empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você achou que era meu Boss, você se enganou, Bourne. Estou com um item lendário em minhas mãos, e é com ele que irei derrotar o Real Boss desta empresa e assumir o controle do jogo. Estou em um nível além de qualquer nome novo nesta empresa, justamente porque represento o futuro. Minha invencibilidade, meu domínio e minhas achievements em poucas horas de gameplay já indicam que não sou apenas um Pro Player, mas também o futuro Player Number One da PWF. Meu primeiro "Game Over" está muito longe de acontecer, há muitas quests para explorar e muitas conquistas para desbloquear em minha carreira. Enquanto as possibilidades continuam se expandindo para mim, Bourne, as suas estão apenas se fechando. E eu irei encerrar todas as suas possibilidades de prosseguir nesta empresa. Está sentindo falta do seu amigo? Ótimo, porque vou acabar com o seu choro, com a sua mágoa e com a sua carreira à beira do abismo, aplicando um "Game Over" para que você se junte a Billy Kingston.


      Austin Gamer
      Pro Player

      Excluir
  13. [Pillman tá sentando em uma escadaria em frente a uma igreja segurando uma máscara suja e rasgada numa mão e um burrito na outra, claramente no México]

    É engraçado voltar ao México, na última vez que eu vim, competi por essa máscara, e porra, nunca bati tanto, e nunca apanhei tanto numa única luta. Mas nunca me senti tão vivo quanto naquele dia. A luta rolou num galpão algumas quadras daqui, aquele lugar tava lotado e nem metade tava prestando atenção. Eu me culpei pra caralho, na minha cabeça eu não tava dando o show que queriam, e por um minuto eu esqueci que eu tava ali por aquela máscara e só conseguia prestar atenção em cada rosto que não tava vendo aquela luta.

    Era uma falta de respeito do caralho, eles podiam esperar a próxima luta, podiam esperar um rosto que já conheciam pra torcer, podiam escolher virar o rosto. Mas eu? Eu tinha que me proteger de cada cadeirada, eu tinha que pressionar cada corte que eu levava, eu tinha que vencer, eles não… Será que realmente importava pra eles a dor que eu tava sentindo ali? Será que eles se importavam se eu treinei madrugadas pra tá ali naquele momento?

    Ontem quando eu cheguei no aeroporto 3 pessoas me perguntaram se eu realmente tinha certeza do que eu tava fazendo, 2 FILHOS DA PUTA queriam saber se o Paccioni não choramingou no ouvido do Miller essa chance, 1 veio me dizer o quanto era bom pra mim essa chance, essa chance de dividir o ringue com duas estrelas… Depois de 1 ano de empresa… Eles ainda viram o rosto quando vou lutar, eles ainda esperam um outro rosto pra poder torcer, eles ainda esperam a próxima luta…

    Então hoje, minha conversa não é com Messiahs, não é com Page, nem Brooooock Lesnar, é com você, caro fã, caro ouvinte, caro espectador. É com você que ainda não entendeu que Pillman NÃO É Top Score! Pillman não vence todas as lutas, Pillman perde. Pillman tem o histórico, não é? É o que eles dizem, mas olha esse último ano… Dá só uma olhadinha, eles achavam que o único jeito de fazer a SOS ir embora era com uma intervenção divina, mas eu trouxe a diabólica e resolveu muito bem. Eles diziam que a partir do momento em que o Billy e Evan voltassem a divisão de duplas iria decolar, mas eles não colocaram o cinto de segurança, uma péssima, não uma BAD turbulência apareceu e hoje em dia vocês nem sabem onde o Billy tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês chamam de sorte, eu chamo de fazer o necessário, de fazer o mal necessário. E não… Nós não estamos pagando pelo mal que a gente se vangloria tanto, Ok? Olhe para os Messiahs, eles tão até hoje tentando explicar como fazer o mal necessário ajudou eles, aliás eles vão continuar tentando te explicar usando das piores analogias possíveis e olha que eu já ouvi sermão pra caralho de tudo que é igreja bosta que tem por aí, eu sei o que uma analogia de bosta pra justificar uma atitude bosta e sim a sua igreja deve ser uma bosta também, mas foda-se né? Foda-se as analogias, foda-se a falta de critério, porque esses dois têm O SCOOOORE!

      [Pillman joga o burrito que estava comendo no chão]

      Isso não muda o fato que esses dois ainda precisam enfrentar a BAD COMPANY POR INTEIRO, não pra mostrar o valor, por que isso não importa, NÃO IMPORTA! Mas pra conseguirem sobreviver no dia seguinte, precisam enfrentar a BAD COMPANY TODA pra conseguirem se livrar desse carrapato que é a Bad Company infernizando tudo, e vão continuar tendo que se livrar dia após dia, como aquele pecado que você insiste em confessar sabendo que vai pecar de novo, nem que eu tenha que convencer o Paccioni que ele ainda É O DIABO, e que ele vai trazer os Messias pro vale das sombras e fazerem eles sangrarem até perceberem que não há propósito NENHUM A NÃO SER SOFRER, e que o ÚNICO, O ÚNICO FIM do caminho que eles percorrem é o sofrimento, sofrimento puro, sem motivo, só sofrimento!

      [Pillman gargalha e vai ficando agitado e nervoso com sua risada e fica sério de repente]

      Mas de novo, minha conversa não é com os Messiahs, é com vocês, viúvas de lutadores medíocres, vocês, nostalgistas de épocas que nunca foram tão boas assim. Pra vocês eu digo, NÃO, se o Billy tivesse pegado outra maleta as coisas não seriam diferentes, e SIM, o PILLMAN AINDA ESTARIA NA POSIÇÃO QUE ESTÁ, NA LUTA PELO TÍTULO QUE O PILLMAN CONQUISTOU! E não, eu não precisei do bosta do Dave Meltzer dando 5 estrelas nas minhas lutas pra chegar onde eu cheguei. Eu cheguei aqui porque eu derrotei Adam Page, eu tava lá, 1-2-3 Bad Company venceu, e se não fosse pelo BROOOOCK e sua tara pelo Adam Page, vocês estariam olhando para o WORLD CHAMPION DESSA EMPRESA!

      Eu cheguei onde eu cheguei porque eu 1-2-3 DERROTEI BROCK LESNAR! Não uma, mas DUAS VEZES, eu derrotei. Não foi nenhum de vocês, não foi a versão de video game que vocês não escolhem. Não foi as previsões que fizeram, não foi a explicação de uma hora de quanto a minha derrota na realidade é ruim para os negócios, não foi a narrativa que vocês criaram que venceu, foi o Pillman que venceu! Vocês podem contestar a porra dos meus métodos, mas não meus resultados.

      [Pillman aponta para a Arena]

      De um galpão pra aquela arena, lutando pelos títulos de dupla e pelo título mundial, NA MESMA NOITE! E vocês ainda querem questionar meus resultados…

      Então, Domingo, dia 16, no nosso querido Azcapotzalco, eu quero cada um de vocês olhando pra aquele ringue como se vocês fossem perder a mão se tirarem os olhos, eu quero vocês prestando atenção em cada atitude que Brian Pillman tomar, eu quero que vocês procurem pelo Pillman naquele ringue, quero que gritem cada hipocrisia, cada erro, cada detalhe. Vaiem até perderem o ar, joguem seus copos e cadeiras, façam de tudo pra prevenir e ainda sim falhem ao ver A BAD COMPANY sair do Martinete TAG TEAM E WORLD CHAMPION!

      [Pillman mostra a máscara rasgada e sorri sarcasticamente]

      BrianPILLMAN

      Excluir
  14. Bobby Heenan aparece estacionando o carro. Ele sai do mesmo segurando uma revista, e então a imagem abre e é mostrado que ele está em frente a Pirâmide de Kukulkán, templo construído pelos maias.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Não posso negar que estou mais feliz do que nunca! Porque finalmente tudo será definido dentro do ringue. Consigo entender completamente todos os nomes que estão atrás dos títulos do todo poderoso, afinal... exatamente como Nnoitra disse na semana passada: ambos títulos possivelmente estão no ápice de sua valorização desde sempre, única e exclusivamente por causa da pessoa que os segura. Você está certo, Nnoitra, uma luta não é "apenas uma luta" quando meu cliente está nela, torna-se um espetáculo. Um cinturão não é "apenas um cinturão" quando meu cliente tem seu nome escrito nele, torna-se um diamante. E um ringue não é "apenas um ringue" quando meu cliente está dentro dele, torna-se o colliseu romano.

    Bobby Heenan: Todos esses ingredientes fazem com que não apenas uma ou duas pessoas, mas inúmeras estejam "atrás" do todo poderoso, porque ter em sua posse o que ele já teve, faz com que, na cabeça dessas pessoas, elas consigam estar, pelo menos um pouco, próximas do nível dele. Vocês acham que eu me surpreendo com homens como EVIL, Nnoitra, Austin Gamer ou o próprio Felipe Paulo estarem obcecados pelo meu cliente?! Não, eu não estou. Porque eu tinha certeza que no momento que voltássemos para essa companhia, a atenção de todas as pessoas estariam em nós. Porque em menos de dois meses, nós conquistamos coisas que muitos aqui jamais conquistaram e potencialmente jamais cheguem próximos de conquistar. E isso atrai atenção... na verdade, atrai inveja.

    Heenan começa a subir os degraus lentamente.

    Bobby Heenan:
    Para alguns, como EVIL, aquele sentimento péssimo de "eu preciso ter o que ele tem porque eu mereço mais do que ele". Já para outros, como Nnoitra, um sentimento mais verdadeiro e puro de "eu me esforcei a vida inteira por isso e acredito merecer assim como ele". Mas, ainda que ambos estejam em lados opostos do mesmo tabuleiro, ambos vieram até nós querendo nossa atenção, querendo uma oportunidade pelo título intercontinental e dos estados unidos, e nós jamais fugiremos de uma boa luta... na verdade, nessa semana, seria no plural, não é? Boas lutas! Estamos devidamente preparados.

    Bobby Heenan:
    Só que essa empolgação que eu senti acabou se esvaindo com a escolha de Nnoitra na semana passada.

    Heenan mostra a revista onde há um artigo envolvendo o combate do seu cliente contra Nnoitra e EVIL, e então joga-o fora, demonstrando frustração.

    Bobby Heenan: A linha entre fibra moral e burrice é muito tênue. Quando retornamos para essa companhia, eu consegui um combate por um dos dois títulos que temos posse nos dias atuais antes mesmo dos antigos campeões saberem quem era meu cliente. Eles sequer sabiam qual dos dois lutaria. Algum de vocês achou que isso foi algo imoral e anti ético da minha parte?! Não, vocês não acharam porque simplesmente não era. Todos vocês compreenderam que a oportunidade, na verdade, sempre esteve lá, mas que nunca existiu alguém inteligente o suficiente para transformá-la em realidade até eu voltar. E diante disso tudo, senhoras e senhores, eu pergunto para vocês: achariam anti ético ou imoral da parte de Nnoitra escolher enfrentar o todo poderoso por último? Não, vocês não achariam, assim como eu também não acharia. Porque ele conquistou o direito de escolher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: É engraçado, eu admito, como uma escolha de um terceiro pode influenciar a vida das pessoas ao seu redor. Você, EVIL, apesar dos ataques sorrateiros, do nosso encontro no Japão algumas semanas atrás, é certamente o mais elo mais fraco entre os quatro nomes conhecidos por mim e pelo todo poderoso. Pude perceber isso quando finalmente estivemos dentro do ringue após o gongo soar, percebi que esses ataques servem para mascarar suas imperfeições e falhas. Entretanto, mesmo assim, você terá chances de sair do México com a maior conquista da sua carreira.

      Bobby Heenan: Por conta disso tudo, as pessoas irão me questionar: "Então por qual motivo você acredita que continuarão com ambos os títulos?"

      Bobby Heenan: O todo poderoso é, sem dúvida alguma, o homem mais experiente entre os nomes que estarão em ambos combates, inclusive já encaramos cenários iguais a esse três vezes, incluindo no maior palco de todos: a PileMania. Sabemos todos os pontos negativos de lutar mais de uma vez na mesma noite, e o que devemos fazer para não termos nossa performance afetada por isso. E junte isso com o fato do meu cliente, desde que voltou, ainda não foi superado em singles match, ainda que tenha enfrentado nomes muito mais consagrados como Mike Kanellis e Matt Taven. Meu cliente está no momento mais dominante da sua carreira, ainda que em tempos passados tenha conquistado o próprio título mundial contra ninguém mais e ninguém menos que Billy Kingston aqui mesmo, no México. Difícil de acreditar, não é mesmo?! Mas é a mais pura verdade. Isso tudo, senhoras e senhores, deixam meu cliente cada vez mais perto de reter ambos os títulos, só que existiu um ponto que foi crucial para isso. A pá de cal.

      Bobby Heenan:
      Numa tentativa estúpida e irracional de mostrar ao mundo que você tem fibra moral, que é diferente de todos os outros do plantel da companhia, você queria mostrar ao mundo que não seria o homem que derrotou Rick Rude porque ele estava cansado. Como eu disse, a linha entre a fibra moral e a burrice é tênue e você, Nnoitra, acreditando estar fazendo o que é certo quis escolher o "diferente". Isso não faz de você melhor ou pior do que os outros, apenas demonstra ao mundo que você foi burro. Se preocupou tanto com o que as pessoas pensariam de você e não se preocupou com o principal: o que seria melhor para você. E eu digo isso porque você é jovem, está começando agora e certamente irá aprender muito com o passar do tempo... mas se me permite lhe dar uma dica: os combates são ganhos antes mesmo do gongo soar. Foi exatamente assim que conquistamos esses dois títulos, e foi exatamente assim que você perdeu o combate desse final de semana. Você não será o homem que derrotou Rick Rude cansado, porque você sequer conseguirá derrotá-lo. Mas eu agradeço você porque, de quebra, você conseguiu "acabar" com qualquer chance de EVIL.

      Bobby Heenan:
      O todo poderoso é justo e, acredite em mim, ele se lembrará desse seu "gesto de bondade"...

      Heenan finalmente chega no topo da pirâmide, onde mostra Rick Rude sentado e sendo ovacionado por inúmeros fãs mexicanos por conta da grande conquista que teve anos atrás.

      Rick Rude:
      Infelizmente, Nnoitra, será "tudo ao seu tempo" e, querendo ou não, ainda não é o seu. Não enquanto eu for o campeão...

      Bobby Heenan & Rick Rude


      (Postando pro Rick Rude)

      Excluir
  15. Sinto pena daqueles que acham que podem me abalar com este velho papo de que eu devo provar algo a alguém.

    Não há nada mais clichê do que isso em nossa indústria.
    Eu ouvia isso em 2011, e continuar ouvindo bobagens como essa em 2023 mostra que para alguns a esse negócio parou no tempo, os mais jovens que chegaram nessa indústria apenas decoraram o mesmo discurso que pessoas medíocres usavam 12 anos atrás para fomentar dúvidas na cabeça de pessoas de mente fraca.
    Messias, tentem outra, por favor. Essa é velha de mais pra funcionar contra um veterano como eu! Faz mais de 12 anos que eu faço dinheiro com essa profissão, e a minha habilidade de me manter relevante, mesmo em momentos nos quais eu não era o melhor, ou nem mesmo um dos melhores, só é uma prova de como eu sei usar o sistema a meu favor.
    Não, não é um demérito que eu consiga continuar sendo visto como uma ameaça para caras com a metade da minha idade, mesmo quando não entrego dentro do ringue tudo aquilo que os mais jovens entregam. Pelo contrário, isso só me faz um gênio dessa indústria, um cara que consegue continuar ganhando um salário para espantar um monte de estagiários e sem precisar carregar fardos de chumbo como alguns de vocês fazem.

    Eu sei, eu sei, vocês se sentiram muito inteligentes com o que disseram na semana passada, afinal vocês “tiraram a máscara de Gabriel Paccioni, o elo fraco”

    Olha, Juniores... Não é segredo pra ninguém dessa indústria que a Bad Company é uma troca entre diferentes qualidades dentro daquele ringue, todos sabem, inclusive o Pillman, que na verdade, quem faz o trabalho duro entre nós, é ele.

    Não a toa, é ele quem estará naquele ringue em um Main Event de PPV internacional para ganhar o título mundial pela primeira vez e trazer ele para a Bad Company.
    Entendam de uma vez por todas, somos uma equal partnership
    Não existem maiores ou melhores na Bad Company, comandantes ou comandados... Cada um faz o que sabe de melhor

    Pillman sabe bater forte e calar bocas, ele é realmente o cara do qual vocês deveriam ter medo.
    Eu sou apenas um velho que domine os Ins and Outs dessa porra aqui. Um cara que sabe direcionar o vento pra onde o vento precisa estar, e isso não é um segredo dessa indústria. Pacci e Pillman são uma dupla mortal por conta de cada um fazer o que lhe cabe na dupla, eu não tenho mais força, mas eu tenho jeito.

    E diria o seguinte, não é demérito para mim que vocês não tenham me espancado.
    Fico feliz de vocês subestimarem o poder destrutivo das ideias.
    Os messias não me verem como uma ameaça diz muito mais sobre vocês do que sobre mim.

    Eu velho, fraco e rancoroso, estou sendo um dos principais nomes dessa indústria em 2023.

    Professional Wrestling nunca foi apenas sobre quem é mais forte, existe política também, e não cheguei até onde cheguei apenas batendo mais forte.
    Dito isso, a UnTTC Title Match não é a mais importante pro Pillman nessa noite... Nem a mais importante pra mim, no final das contas.
    A Bad Company nunca foi sobre ganhar o título de dupla especificamente.
    Os UnTTCs são sim prêmios maravilhosos dessa indústria, mas para a Bad Company, nunca foram um fim em si mesmo, mas sim um meio
    Esperamos apenas que façam um bom proveito deles, se vocês forem espertos, podem fazer muita coisa com esses títulos em mãos.

    Os messias nunca foram inimigos da Bad Company, não de verdade.
    Estamos olhando pra algo diferente, então, vão em frente e façam desse o vosso dia de glória.
    Mas depois disso, tirem o nosso nome da boca suja de vocês!

    ResponderExcluir
  16. Eric Bischoff: Ladies and gentlemen, eu trago até vocês a melhor stable já formada no mundo do professional wrestling, eu trago até vocês o Deus do wrestling Hulk Hogan, eu trago até vocês o homem que tem altura e a força para acabar com qualquer lutador, eu trago até vocês o nWo Hardcore Champion e o melhor lutador aéreo da história Mustafa Ali, e eu trago até vocês o homem mais afiado que uma lâmina Scott Hall.

    Eric Bischoff: Vocês podem até pensar que já viram de tudo pela nWo, mas vocês ainda não viram nada, nós estamos apenas começando com o terror, e logo iremos acabar com essa empresa. Nosso único objetivo é tomar controle dessa empresa e transformar tudo que ta escrito PWF em nWo. Nós somos a melhor coisa que aconteceu nessa empresa patética, e vamos continuar a destruir todos que passam pela nossa frente, pois nós somos nWo e somos TOO SWEET!

    Scott Hall: Sábias palavras Eric, mas agora vamos mostrar para esses Millers otários o tanto que o México é nWo com a Survey Time.

    Quem aqui veio para assistir esse tal de Martinete 4 da PissWF?

    A crowd vaia

    Quem aqui veio ver esses cinco patetas beijadores de bunda dos Millers?

    A crowd vaia

    Agora, quem aqui veio ver a ... A crowd completa com ele nWo?

    A crowd vai a loucura

    Survey says, one more to The Bad Guy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eric Bischoff: Ladies and gentlemen, eu trago até vocês a melhor stable já formada no mundo do professional wrestling, eu trago até vocês o Deus do wrestling Hulk Hogan, eu trago até vocês o homem que tem altura e a força para acabar com qualquer lutador, eu trago até vocês o nWo Hardcore Champion e o melhor lutador aéreo da história Mustafa Ali, e eu trago até vocês o homem mais afiado que uma lâmina Scott Hall.

      Eric Bischoff: Vocês podem até pensar que já viram de tudo pela nWo, mas vocês ainda não viram nada, nós estamos apenas começando com o terror, e logo iremos acabar com essa empresa. Nosso único objetivo é tomar controle dessa empresa e transformar tudo que ta escrito PWF em nWo. Nós somos a melhor coisa que aconteceu nessa empresa patética, e vamos continuar a destruir todos que passam pela nossa frente, pois nós somos nWo e somos TOO SWEET!

      Scott Hall: Sábias palavras Eric, mas agora vamos mostrar para esses Millers otários o tanto que o México é nWo com a Survey Time.

      Quem aqui veio para assistir esse tal de Martinete 4 da PissWF?

      A crowd vaia

      Quem aqui veio ver esses cinco patetas beijadores de bunda dos Millers?

      A crowd vaia

      Agora, quem aqui veio ver a ... A crowd completa com ele nWo?

      A crowd vai a loucura

      Survey says, one more to The Bad Guy!

      Gabriel Brooks: Let me tell you something Brother! Todos os BrookaManiacs estão aqui no México para ver os melhores lutadores que essa indústria já produziu Brother, e eles são, Scott Hall, Mathew Nash, Mustafa Ali e Gabriel Brooks!

      O Público apoia muito

      Gabriel Brooks: Está noite Brother, eu vou usar essas armas,(fazendo pose com os braços), para acabar com cada um desses otários que tem a ousadia de se opor a nWo! Os dias das siglas PWF estão contados, e a nova ordem vai dominar Brother, e tudo que vocês conhecerão será apenas!

      O Público completa "nWo"

      Gabriel Brooks: Hell Yeah Brother!

      Excluir
    2. Hello muchachos!...Arriba!...Arriba!

      My name is... Vão se lascar, porque não vou perder o meu tempo me apresentando para este país imundo. Porque se vocês não nós conhecem vão nós conhecer, após massacramos algumas pessoas neste país. - Neste Exato momento Mustafa Ali, pega umas castanholas porém Nash fala para o campeão que aquilo ali é um símbolo de outro país, no entanto Mustafa joga as castanholas junto com o seu chapéu no chão. - Não me importa o que significa esse chapéu ou essa merda de chocalho ou castanholas o que importa é o que eu tenho a dizer para vocês... falsos homens que escondem-se através de máscaras que eles mesmos criam ao longo dos anos. Essas mascarás se solidifica a cada conquista feita pelo possessor desta mascará. Mas você já se perguntou o que existe por baixo dela? O que será que falsos homens poderia estar escondendo... Um covarde... Um lunático...Um vigilante...Uma besta...ou projeto falho

      Com um sorriso no rosto

      Tudo o que vejo são a porra de homens que não sabem para qual direção tomar. Estes suposto homens que estou preste a lutar, não me abala. E pelo vistos vocês vocês são monstros que se escondes embaixo da cama para dar um susto e se sentir poderosos.

      Com uma mudança de fisionomia e um olhar mais sério, Mustafa Ali dispara palavras com um tom mais alto.

      Esta guerra é mais do que este cinturão , hoje é mais do que uma simples vingança, hoje esta guerra é para pôr um fim em um monopólio criado por todo estes egos que vocês estão a contaminar a cada segundo que pisa no ringue da PWF... No entanto às diferenças serão colocadas de lado, pois ambos lutarão com o mesmo objetivo de aniquilar a praga que contamina o universo pró-wrestling que é são vocês que não aceitam a mudança... Não importa o quanto temos que sacrificar ou perder neste combate, mas estamos convicto que não só a PWF como o universo em geral estará melhor depois que limpamos essa impureza que infecta tudo, com suas presença… Ija, Strong, BDV, Jones e Paulo, ESTEJAM CONVICTOS QUE CORPOS SERÃO ATIRADOS AO CHÃO E O MAIS INTELIGENTE IRÁ PREVALECER, NÃO HÁ NADA DE ESPECIAL NISSO, PORQUE O SOL E A LUA NÃO MUDARAM O CURSO PARA ESTE DIA SER DIFERENTE, APENAS UM IRÁ TER A GLORIA, NESTA GUERRA! E será a NWO

      Excluir
    3. (Postando pra nWo! Deu problema no PC do Jig, mas essas partes foram as que se salvaram)

      Excluir
  17. [A câmera se abre e vemos a Mexico City Arena recebendo o público do Martinete. A arena se mostra completamente decorada com pixações e bandeiras da NWO, mas o público que entra carrega várias placas com insultos contra o grupo revolucionário e vestindo camisas apoiando a PWF e de 4 lutadores do Team PWF.

    A câmera vai se distanciando da Mexico City Arena e vai subindo. A gravação vai se aproximando do topo de um prédio, onde podemos ver uma pequena silhueta olhando para a cidade, que vai se mostrando com a mesma decoração da Arena enquanto os cidadãos apresentam o mesmo comportamento do público adentrando a arena.

    A câmera para no topo do prédio e se estabiliza, a silhueta se vira e revela ser Christian Michael Jakobi.]


    Incrível, não é, senhoras e senhores? A narrativa certa permite que você crie aquilo que quiser e quando quiser, só é necessário criar a narrativa certa. E certamente foi criada a narrativa certa, tão certa que vocês nem questionam nada daquilo que acontece, ainda mais quando se repete tantas vezes. Ano após ano, no mesmo mês e no mesmo lugar, 10 homens se enfrentam e mais uma vez o "destino" de uma empresa em jogo, e de um lado está sempre o mesmo homem bom e amado pelo público, defendendo sua honra e legado contra os malditos malfeitores revolucionários e criminosos. É simples mas tão perfeito, que vocês nunca suspeitaram, devo realizar um mea culpa pois até eu demorei para perceber a genialidade da situação. O povo mais uma vez comprou sua diabólica e genial narrativa de vítima de criminosos tentando lhe roubar o poder, mas eu irei fazer o que melhor sei de fazer, eu vou tirar o veneno da mente do público, farei eles verem através de suas mentiras e no fim, irei mostrar porque meu cliente irá não só ser o sobrevivente deste combate, mas o próximo PWF World Heavyweight Champion, Evan Miller.

    Evan Miller, como eu disse semanas atrás, tudo o que estava ocorrendo dentro de seus escritórios tem se mostrado mais e mais diabólico. Desde
    o início, construindo sua imagem de santo pio e vítima de injustos ladrões, enquanto ao mesmo tempo vai consolidando mais e mais seu domínio sobre a empresa como a figura nefasta e incapaz de ser derrubada. Devil's Inc, Miller Kazarian e agora NWO, todos sendo formados como suas marionetes na consolidação de sua ditadura, vilificados e vilipendiados até que se transformassem nos monstros que você quisesse. E aqueles que aceitaram apertaram as mão contigo e fizeram o pacto? Sempre foram recompensados. Adam Page, Roman Reigns, Felipe Paulo, Seth Rollins, todos recebiam os espólios pactuais por seus serviços ao diabo da cadeira mais alta. Mas isso ainda é um combate que vale alguma coisa, pois sobreviver significa estar perto do título máximo de sua empresa, então vamos comentar sobre suas marionetes da vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NWO, mais uma vítima das manipulações e tentações do diabo, diferentes pessoas tentadas por sonhos implantados e promessas vazias. Ataques aleatórios até chegar ao ponto de tentar atiçar grandes lutadores para manipulá-los a se juntar a cruzada de Evan Miller, para defender a honra e glória da PWF. Uma história muito linda até você tomar reconhecimento das peças desta equipe anarquista e as conversas que ocorrem quando se fecham as câmeras. Evan Miller construiu a narrativa perfeita para mais uma vez consolidar seu poder nesta empresa, uma equipe fraca sem grandes histórias, conquistas ou vitórias, e tudo o que fez até agora foi criar confusões e atrapalhar o curso natural desta empresa. Bom, vocês aceitaram este pacto, apertaram a mão do diabo para ser o sacrifício deste ano, então preparem para a destruição nas mãos de meu cliente.

      Gabriel Brooks. Oh brother, que infelicidade a sua estar mais uma vez em um ring contra Ilja Dragunov. A verdade, é que quase não existe alguma coisa para comentar sobre você, além de que você vive em uma grande ilusão. "A crowd ama a NWO, e grita por nossos nomes, brother". Talvez nem mesmo Evan Miller em sua manipulação esperava uma insanidade deste tamanho. O dono amado por um público envenenado por uma narrativa ditatorial, um público que a todo momento grita o nome de Evan Miller, e hoje vai gritar mais do que nunca pois ele vai mais uma vez ceifar a maldita competição terrorista que tenta saquear tudo dele, mas você ainda conseguiu acreditar que vocês são uma espécie de heróis, é impressionante como a loucura se espalha igual água nesta empresa. É até desnecessário falar o que irá ocorrer com você nessa luta, você já viu duas vezes com os próprios olhos os cabelos de Ilja Dragunov lhe alcançando antes de um apagão nuclear.

      Matthew Nash, talvez você seja ainda mais problemático do que Gabriel Brooks, pois mesmo vendo tudo de fora da NWO, ainda acredita que são os legais e os melhores. Uma única luta, e facilmente derrotado, e o único destaque foi ajudar Mustafa Ali a ganhar um título. Talvez Ilja Dragunov nem se importe com você, e deixe todo o trabalho sujo para Big Daddy V, afinal, Dragunov não precisa eliminar todos, só precisa garantir que é o único a não ser eliminado.

      Scott Hall, o último dos novatos do grupo e tão fracassado quanto. Eu gostaria de saber aonde você arranjou as máquinas de som para fingir uma crowd, pois eu quero muito saber qual evitar comprar quando quiser criar minhas próprias narrativas. A impressão que tudo o que vocês disseram até agora, é que os senhores são clones mal feitos de um fracassado louco, pois tudo o que ouvem são aplausos para seus fracassos, e pessoas aclamando suas derrotas. Tudo o que você e o senhor Brooks fizeram foi ganhar daqueles que todos ganham, e isso não é nenhum primor, isso é a obrigação de todos os newcomers desta empresa, ganhar destes fracassados. Não se orgulhem disso, a verdade é que vocês nem deveriam estar nesta luta, não deveriam estar nesta posição no card, vocês só chegaram aqui porque Evan Miller fez vocês chegaram, vocês são falsas ameaças, feitas apenas para assegurar um poder de um ditador desesperado pela aprovação de um público manipulável, e quando vocês três estiverem vendo Johnny Curtis e Mustafa Ali sendo destruídos, vocês saberam disso.

      Excluir
    2. Falando dos dois, vamos falar deles. Primeiro de Mustafa Ali, o homem que está a meses em uma busca desesperada, e viu em uma fracassada equipe a chance de finalmente conquistar aquilo que desejava, o problema é que ele acreditou demais que essa aliança iria mantê-lo a salvo daquele que ele roubou. Mustafa, Mustafa, Mustafa, o que foi necessário ser dito para que você aceitasse tudo isso. Esqueceu que sua eliminação pode tirar o título de você? Esqueceu que sua pequena glória pode acabar apenas um mês depois de se iniciar, devido uma aliança fraca e fracassada? Talvez o desespero pelo ouro foi mais do que necessário, talvez Evan Miller nem tenha precisado se sentar com você a sós e convencê-lo a aceitar o pacto diabólico, talvez você realmente tenha enlouquecido em sua busca pelo título e acreditado que a NWO é uma força a ser reconhecida e achou que eles seriam um grupo a se juntar. Manipulado ou não, louco ou não, os detalhes não importam, você irá fracassar junto a eles.

      E por fim, o líder de tudo, a piada que recusa a ser reconhecida como uma piada, e devo concordar com aquele que sempre defendeu Evan Miller, e não irei reconhecê-lo pelo nome que está agora, pois uma piada deve ser reconhecida como tal, é algo que eu sempre defendi, os fracos devem ser reconhecidos como fracos e os fortes como fortes, e então, idem para as piadas. Fandango, porque decidiu trair seus amigos e aliados e se transformar nessa versão anarquista e rebelde? Porque decidiu se contrapor a tudo o que defendia e lutava? Adam Page esta certo em questionar a ganância que foi colocada em sua mente, mas pelos motivos errados. Ganância não é o mal da questão, a realidade é que ela sempre é um bem, e os gananciosos são os que reinam nesta empresa, o verdadeiro mal é quem SOPRA a ganância, e o diabo pode ter sopros tão sutis que nem percebemos, e ele soprou em seu ouvido até que você se convencesse que podia superar Adam Page.

      Um dos maiores fracassados na divisão solo, mas que encontrou conforto e glórias na divisão de duplas, certamente alguém com seu mérito quando trabalhava em equipe e que não deve ser ignorado. Mas porque voltar para o lugar que sempre fracassou? Isso foi a ganância de um homem, mas não a sua, Fandango, o diabo soprou querendo consolidar suas forças, e você deu ouvido a eles, uma lástima pra ser honesto, eu até deixei lágrimas caírem nas suas glórias com Adam Page e Only Friends, mas agora, sua pequena incursão acaba aqui, chore com o pacto que fez e seja esquecido no inferno.

      Excluir
    3. No final disso tudo, eu me vejo obrigado a dar um certo crédito a Evan Miller, pois esta batalha a vitória foi toda dele, soube colocar a "equipe perfeita" para ser antagonista de sua história, tanto que nem precisa se preocupar, só olharmos todas as vezes que você poderia perder a empresa, nunca foi o combate principal, pois você sabe que não irá perdê-la, você sabe que ela não vai sair da suas mãos. Soube criar novos seguidores fiéis na forma de Roderick Strong e Big Daddy V, além do antigo Felipe Paulo, que se posicionou uma vez como oponente, mas sempre foi um dos maiores aliados, afinal demônios são servos do diabo. Mas existe algo que pode sair de suas mãos, que pode deixar de de estar em suas marionetes, e que você está lutando com todas as forças para que não saia novamente do seu controle. Você abriu o caminho perfeito para que meu cliente coloque as mãos novamente naquilo que você tantas vezes tentou impedir, seja com o Golden Lion, seja com Adam Page, seja com Billy Kingston, e agora com a NWO. Você sabe que Ilja Dragunov irá garantir que o Team PWF vença essa luta, mas eu quero que saiba, que Ilja Dragunov irá garantir que seus novos seguidores fiéis não cheguem perto de encostar em uma luta pelo título, ele irá garantir que será o Sole Survivor e irá reconquistar o título que sempre deveria estar nos ombros dele.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  18. msm que não valha de nada vou mandar msm assim, pc do diabo

    nWo

    Eric Bischoff: Ladies and gentlemen, eu trago até vocês a melhor stable já formada no mundo do professional wrestling, eu trago até vocês o Deus do wrestling Hulk Hogan, eu trago até vocês o homem que tem altura e a força para acabar com qualquer lutador Matthew Nash, eu trago até vocês o nWo Hardcore Champion e o melhor lutador aéreo da história Mustafa Ali, e eu trago até vocês o homem mais afiado que uma lâmina Scott Hall.

    Eric Bischoff: Vocês podem até pensar que já viram de tudo pela nWo, mas vocês ainda não viram nada, nós estamos apenas começando com o terror, e logo iremos acabar com essa empresa. Nosso único objetivo é tomar controle dessa empresa e transformar a PWF em nWo. Nós somos a melhor coisa que aconteceu nessa empresa patética, e vamos continuar a destruir todos que passam pela nossa frente, pois nós somos nWo e somos TOO SWEET! We are just do good to be true!

    Scott Hall: Sábias palavras Eric, mas agora vamos mostrar para esses Millers otários o tanto que o México é nWo com a Survey Time.

    Scott Hall: Quem aqui veio para assistir esse tal de Martinete 4 da PissWF?

    *A crowd vaia*

    Scott Hall: Quem aqui veio ver esses cinco patetas beijadores de bunda dos Millers?

    *A crowd vaia*

    Scott Hall: Agora, quem aqui veio ver a ... *A crowd completa com ele* nWo?

    *A crowd vai a loucura*

    Scott Hall: Survey says, one more to The Bad Guy!

    Gabriel Brooks: Let me tell you something Brother! Todos os BrookaManiacs estão aqui no México para ver os melhores lutadores que essa indústria já produziu Brother, e eles são, Scott Hall, Mathew Nash, Mustafa Ali e Gabriel Brooks!

    *O Público apoia muito*

    Gabriel Brooks: Está noite Brother, eu vou usar essas armas (fazendo pose com os braços) para acabar com cada um desses otários que tem a ousadia de se opor a nWo! Os dias das siglas PWF estão contados, e a nova ordem vai dominar Brother, e tudo que vocês conhecerão será apenas!

    *O Público completa "nWo"*

    Gabriel Brooks: Hell Yeah Brother!

    Mustafa Ali: Hello muchachos!...Arriba!...Arriba!

    Mustafa Ali: My name is... Vão se lascar, porque não vou perder o meu tempo me apresentando para este país imundo. Porque se vocês não nos conhecem vão nós conhecer, após massacramos algumas pessoas neste país. - Neste Exato momento Mustafa Ali, pega umas castanholas, porém Nash fala para o campeão que aquilo ali é um símbolo de outro país, no entanto Mustafa joga as castanholas junto com o seu chapéu no chão. - Não me importa o que significa esse chapéu ou essa merda de chocalho ou castanholas o que importa é o que eu tenho a dizer para vocês... falsos homens que se escondem através de máscaras que eles mesmos criam ao longo dos anos. Essas mascarás se solidifica a cada conquista feita pelo possessor desta mascará. Mas você já se perguntou o que existe por baixo dela? O que será que falsos homens poderiam estar escondendo... Um covarde... Um lunático...Um vigilante...Uma besta...ou projeto falho

    *Com um sorriso no rosto *

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustafa Ali: Tudo o que vejo são a porra de homens que não sabem para qual direção tomar. Estes supostos homens que estou preste a lutar, não me abala. E pelo visto vocês são monstros que se escondes embaixo da cama para dar um susto e se sentir poderosos.

      *Com uma mudança de fisionomia e um olhar mais sério, Mustafa Ali dispara palavras com um tom mais alto.*

      Mustafa Ali: Esta guerra é mais do que este cinturão , hoje é mais do que uma simples vingança, hoje esta guerra é para pôr um fim em um monopólio criado por todo estes egos que vocês estão a contaminar a cada segundo que pisa no ringue da PWF... No entanto às diferenças serão colocadas de lado, pois ambos lutarão com o mesmo objetivo de aniquilar a praga que contamina o universo pro-wrestling que é são vocês que não aceitam a mudança... Não importa o quanto temos que sacrificar ou perder neste combate, mas estamos convicto que não só a PWF como o universo em geral estará melhor depois que limpamos essa impureza que infecta tudo, com suas presenças … Ija, Strong, BDV, Jones e Paulo, ESTEJAM CONVICTOS QUE CORPOS SERÃO ATIRADOS AO CHÃO E O MAIS INTELIGENTE IRÁ PREVALECER, NÃO HÁ NADA DE ESPECIAL NISSO, PORQUE O SOL E A LUA NÃO MUDARAM O CURSO PARA ESTE DIA SER DIFERENTE, APENAS UM IRÁ TER A GLORIA, NESTA GUERRA! E será a NWO!

      Scott Hall: Chicos, vejam bem, esses macaquinhos estão aqui só para fazer o trabalho sujo que o Miller não consegue, ele se depende de lutadores fracos e medíocres para tentar nos tirar do topo, pois ele sabe que não conseguiria fazer isso sozinho. Ele pode até ser dono dessa empresinha, mas nós somos donos do pro Wrestling, nós somos donos do mundo chico.

      Scott Hall: Roderick Strong, Ilja Dragunov, Big Daddy V, Felipe Paulo e Casey Jones vocês não passam de marionetes de um velho fracassado que não consegue mais entrar no ringue por falta de vitaminas, mas estão muito cegos para enxergar isso. Então infelizmente nós da nWo seremos obrigados a acabar com vocês no ringue, da mesma maneira que estamos acabando com todos pouco a pouco. E Strong não pense que não me esqueci de sua vitória roubada, igual eu já disse, eu não dei TapOut, eu estava apenas afastando uma mosca do meu rosto. Então você principalmente se prepare para entrar no Hall’s Edge chico. Me recuso a ficar citando filósofos ou livros de 1750 igual o otário do Matt Striker faz, eu vou apenas falar fatos, seu “gigante” obeso de 500kg vai cair feio da mesma maneira que a PissWF irá cair chico.

      Scott Hall: A nWo não está aqui apenas para ganhar títulos ou acabar com carreiras, estamos aqui para acabar com essa empresa e transformar tudo que tem PissWF escrito em nWo, e após acabarmos com essa escória que tem um ex campeão fracassado, um russo perdido na américa, um obeso mórbido, um quase aposentado e um maluco que acha que é o Jason, eu faço questão de ir atrás de você Miller pessoalmente e acabar com a sua raça, seja no backstage ou no ringue chico. Você pode colocar quantos perdedores você quiser em nossa frente, que iremos acabar um à um. A nWo não está para brincadeira, e você já deveria saber disso a muito tempo chico.

      Scott Hall: a PissWF vai cair e não vai demorar muito tempo chico. Nós não temos medo de ninguém pois somos TOO SWEET!

      The Genius Eric Bischoff
      The Bad Guy Scott Hall
      The nWo Hardcore Champion Mustafa Ali
      The God of Wrestling Gabriel Brooks

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]