Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #157, primeiro show após o PILEDRIVAAAH IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Feast or Fired Briefcases Reveal
Billy Kingston (3), Felipe Paulo (2), Austin Gamer (4) & Dark Allin (1)

Single Match
(w/Maria Kanellis) Mike Kanellis VS Ronaldo (w/Matt Taven)

Awesome TV
with Logan Paul

Single Match
Sami Zayn VS Nnoitra

Single Match
PWF Hardcore Championship
(w/Mathew Nash) Mustafa Ali (c) VS El Generico (w/Los Genericos)
*1° Defesa no 2° Reinado*

Mysterious
Return

Single Match
(w/Billy Kingston) Evan Bourne VS Bram (w/Dark Allin)

6 Man Tag Team Match
nWo VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Roderick Strong (w/Diamond Mine)

The Brain Talk
with "IC & USC" Rick Rude & EVIL

-Main Event-
Tag Team Match
"UnTTCs" Bad Company VS "WHC" Adam Page & Brock Lesnar (w/Paul Heyman)

PRAZO: SÁBADO (10/06/2023) 17h (horário de Brasília)

20 comentários:

  1. Traição e medo são duas palavras recorrentes neste território, mas nada disso é motivo para se abalar. Novas fronteiras são traçadas ao mapa, é dada hora de começar a voar mais alto... De causar grandes impactos.

    Matt Striker

    ResponderExcluir
  2. A conquista não veio, mas às 12:00 horas do dia dez de junho será publicado o próximo capítulo do grimório da vossa doutrina - A socilização dos bens de caráter Ronaldista. Esperem, a revolução é diária. E o vosso dever de hoje é esperar. Atenção, companheiros.
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo convite, Felipe! Depois do Piledrivaaah eu tenho muito o que dizer! Mal posso esperar para levar energia e empolgação para o show, porque eu estou no meu PRIME e esse programa será simplesmente AWESOME!

    I’m ImPAULsive
    I’m on my PRIME
    Logan Paul

    ResponderExcluir
  4. Sami Zayn aparece com um sorriso no rosto e parece muito feliz

    - Sami Zayn: Eu cumpri com minha promessa PWF Universe... Eu derrotei Felipe Awesome com minhas próprias mãos, ou melhor... Com meu pé! (Risos)

    - Sami Zayn: Deis da Battle Royal eu queria me vingar de Felipe Awesome, eu queria esmagar a cabeça daquele cara com meu Reluva Kick pinar ele e dizer que eu acabei com o cara que tirou a chance de minha carreira. No começo da luta eu vi que Felipe também queria me vencer novamente e, provar que era melhor que eu.

    - Sami Zayn: Já era fim do combate e eu estava sentindo que eu iria vencer, a vitória estava cada vez mais perto. Até que vejo Logan Paul atacando Felipe e acabo abrindo um leve sorriso de saber que Felipe Awesome estava sendo atacado, até que o gongo toca e dão a vitória para Felipe Awesome que começa a comemorar. Eu automaticamente havia entendido tudo e, estava mais furioso ainda com Felipe, aquele desgraçado conseguiu usar uma artimanha que eu não tinha nada a fazer para conseguir a vitória! Eu estava sem acreditar, eu havia pedido de novo...

    - Sami Zayn: Até que Miller apareceu e provou a todos que na verdade Logan era amigo de Felipe e estava tudo planejado. Eu já havia pensado e, ao ver Miller recomeçar a luta, minha perna estava mais que prepara. Meus olhos estavam mirados na cabeça de Felipe, quando ele se virou... Bastou apenas o chute final, o Reluva Kick, para eu vence-lo e finalmente acabar com tudo aquilo!

    - Sami Zayn: Eu venci e me livrei daquele idiota pelo resto da minha carreira, agora eu tenho um novo caminho para o futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Sami Zayn: Miller então escolheu um novo adversário para mim, Nnoitra! Sabe, eu e ele temos muitas coisas em comum. Estreiamos em quase o mesmo momento, vencemos Cliff Booth e Del Patron, mas tem algumas coisas que faz nós dois pessoas diferentes...

      - Sami Zayn: A primeira de tudo, é que ele está invicto em lutas One a One. Já é eu... Perdi para Ilja Dragunov e na minha primeira luta contra Felipe Awesome. Porém, veja. Entre os caras que ele venceu estão Del Patron e Cliff Booth que eu já derrotei e, temos também, Bobby Roode e Ezekiel; Que convenhamos né pessoal, são lutadores abaixo do nível e que não conseguiram muitas coisas até agora, os famoso jobbers!

      - Sami Zayn: Tem outra coisa que também faz nós dois diferentes, quando eu cheguei eu fui para a Pilemania Cup Battle Royal e quase venci, só não venci graças ao idiota do Felipe Awesome. E depois disso, formei uma rivalidade que foi digna de ppv e, no meio dela, ainda consegui enfrentar de igual para igual o ex PWF World Champion Ilja Dragunov!

      - Sami Zayn: Já Nnoitra... Deixa eu ver... Quais são suas conquistas mesmo? Ah, é mesmo, são zero! Você enfrentou vários jobbers e, pode chamar de conquista, o fato de estar invicto em lutas One on One. Mas como eu disse anteriormente... Você só enfrentou Jobbers patetas! E quando teve a chance de sua carreira você fez o que? Entre 12 homens e 4 vagas, você não conseguiu nada!

      - Sami Zayn: Os números não mentem, os fatos estão na mesa. Eu sou melhor que você e que Felipe Awesome e, igual a ele, eu vou amassar o seu crânio. Nnoitra, se despeça da sua família, pois eu vou mandar você pro inferno após você ter seu crânio quebrado! Boa sorte para você não ter uma morte lenta!

      (Postando pro Sami Zayn)

      Excluir
  5. Recolham seus medos, garotos e garotas, homens e mulheres, Nnoitra continua aqui para os melhores momentos da sua noite. É falhas são falhas, mas não, não poderia estar desanimado agora, pois tudo é possível, ainda que seja vagar por todos os cantos e manter ainda mais o nome e o prestigio do qual foi me dado a missão de fazer. Zayn sou um guerreiro e com minha grande armadura, as suas palavras nada me toca. Neste vasto e imenso universo você é pequeno demais, não teria técnica, força, habilidade e nem sorte, para sequer tocar neste corpo estelar que é maior e melhor, muito mais impressionante que diferente de você, é único neste universo.

    Pobre Zayn.. Aqui na PWF, as frutas podres adoram desfrutar de seus pequenos momentos, mas são incríveis assim? No um a um, enfrentando não um qualquer, mas um oponente como eu? Como poderia vencer? Apesar dos paralelos, não somos iguais Zayn. Eu estou na vantagem e está tudo certo para que você passe para mais uma de minhas vítimas.

    Sabe? Quem o público enxerga como o Futuro da PWF? Você não é essa pessoa. O único jeito de você chegar a ser cogitado a isto, seria se fosse o caso da Miller Factory não tivesse buscado aquele que fosse se tornar o nome mais valioso para esta empresa, não é isto que aconteceu. Eu estou aqui para mostrar qual é o seu lugar e qual é o meu, tanto que nesta balaça, não é que está ditando o peso. O meu lugar agora, neste momento, é chutando sua bunda o mais forte possível e apagando seu pequeno nome aqui. Tirando seu único momento, sua mini oportunidade de almejar algum sonho neste lugar.

    Essa semana é um novo início, não é um pobre oponente posto para ser envergonhado e passado para trás que importa, porque de verdade, as pessoas querem ver o que as impressionam, o que as conquistam, mas o que causa tudo isto, o que cria impacto, o que muda a Industria, não é Zayn, não é o Adam Page, também não é Rick Rude...

    O único que é capaz disto, é apenas eu. Eu sou Nnoitra e acima de todos os níveis, nenhum é equiparado ao nível de um SUPERNOVA 11!!

    SPNV11
    Nova' Roller
    Nnoitra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sami Zayn ao ver o vídeo de Nnoitra começa a rir e olha para uma câmera

      - Sami Zayn: Cara, eu até tinha uma certa confiança em você e que a gente poderia fazer uma boa luta. Mas depois desse seu discurso estúpido, eu tenho certeza que vou acabar com você! (Risos)

      - Sami Zayn: "Pequenos momentos"? Você chama dos meus momentos na PWF de "pequenos momentos"? Deixa eu apresentar pra você os meus feitos: Cheguei no top 6 da Pilemania Cup Battle Royal, lutei de igual pra igual com o ex Campeão mundial e fiz uma das melhores rivalidades do mês com direito a grandes lutas e momentos. Onde no final dela, eu venci!

      - Sami Zayn: E os seus feitos senhor "Supernova 11"? Quais são? Deixa eu ver aqui... Venceu um jobber que já ganhei, venceu outro jobber que já ganhei, venceu outro jobber pior ainda, venceu outro jobber pior ainda e, em uma luta cheio de jobbers onde tinha quatro chances de vencer, não conseguiu! (Risos)

      - Sami Zayn: Esse seu discursinho de super herói e você se denominar de Supernova 11 não te fazem mais especial Nnoitra. Eu não preciso de nenhum apelido para mostrar a todos que eu não só serei a maior estrela Canadense de todos os tempos, como só preciso das minhas promos e da minha habilidade no Ring para mostrar para Miller e o público que serei o melhor e maior da historia da PWF! Você fala que o público sabe que você é o futuro dessa empresa, só se for as crianças que acreditam em super heróis. (Risos)

      - Sami Zayn: Você é uma vergonha e eu mostrar isso e acabar com sua "sequência de vitórias" no próximo Take me in, na frente de todos!

      (Postando pro Sami Zayn)

      Excluir
  6. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and former THREE TIMES PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!!

    Vocês sabem, caros ouvintes, que se há algo de inegociável em meu ser, sem sombra de dúvidas, é a minha sinceridade. E sendo sincero, como sempre sou, eu devo lhes confidenciar que os acontecimentos do ultimo Domingo não foram nada agradáveis. Brock Lesnar queria vencer aquele combate, Brock Lesnar iria vencer aquele combate de qualquer forma e assim o fez. Aproveitou-se de uma brecha que aquele bando de idiotas havia dado para assim conseguir um pinfall, porém, não era pra ser assim. Do nada Suplex City foi invadida, do nada o ‘spotlight’ do meu cliente foi roubado e, céus, isso o irritou bastante! Essa tal “nova ordem mundial” quis começar sua revolução pela fazenda do maldito cowboy e até ai, tudo bem, sem problemas, mas se expandiram para o lado errado. Em Suplex City revoluções não são bem vindas. Por lá, preferimos manter nossas tradições “milenares” e conservadoras em que a única coisa que importa é o bom e velho Suplex.

    NWO... Não pensem que a Besta Encarnada deixará por isso mesmo. O que vocês estão sentindo agora é um falso senso de superioridade, afinal, estão em maioria, mas acreditem, isso não serve de nada contra Brock Lesnar. Ele irá vos encontrar, cedo ou tarde, e quando isso acontecer, haha, ele fará vocês pagarem cada maldito centavo! Mas até lá, há outros problemas para resolver, há um titulo mundial para conquistar, há um velho conhecido para fazermos engolir seu paiero e há um combate de duplas que o meu cliente não faz questão alguma de participar! Ora, esta mais do que claro que Brock Lesnar odeia cada um dos participantes deste embate, em especial, o seu próprio parceiro, Adam Page. Eu já perdi as contas de quantas vezes Adam e o meu cliente foram escalados para lutar de juntos e no meio do combate Brock simplesmente se cansa dessa palhaçada e deixa o fazendeiro por conta própria.

    Mas, acalme-se Page, pois há uma possibilidade, bem pequena, do meu cliente “convergir” ao seu favor. Afinal, do outro lado temos os campeões de duplas, a melhor dupla da atualidade, e sendo assim, o quão impressionante seria se Brock Lesnar monopolizasse esse combate e derrotasse esses dois praticamente sozinho!? Isso seria incrível, caramba! Então, Page, apenas aprecie! Aprecie a Brock Lesnar enterrando mais uma lenda da finada EWF, aprecie a Besta Encarnada deixando mais um novato de “queixo caído” (e não só o queixo, claro) com Suplex City e aprecie, ou não, de camarote a evolução do Conquistador. Não foi só você que mudou da agua pro vinho nestes últimos meses, Adam. Brock também mudou só que não da “agua”, ele nunca foi “agua”, ele sempre foi um belo vinho que, como todos, fica melhor a cada dia que passa! Até mais.

    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Yo!

      Paul Heyman ... chico, você pensa quem com essas ameaças infantis você assusta alguém da nWo? Hahaha ... você é muito burro chico.

      Isso que você chama de "besta" não passa de uma ... literalmente uma besta, ele não sabe nem falar por si próprio hahahaha. O Lesnar é literalmente um monstro chico, não sei como essas perninhas finas aguentam o peso dele. Ele cresceu de maneira errada hahaha.

      A nWo tem um membro que cresceu proporcionalmente, e o nome dele é Mathew Nash, o homem mais forte da nWo. E ao contrário dessa sua "besta" ele não é um meat ball head chico.

      E se ele quiser se encontrar com a nWo, pode vim chico, nem eu e nem ninguém aqui tem medo dele.

      Igual meu grande amigo Brooks diz ... What you gonna do, when the entire nWo runs wild on you brother?!

      We are just ... TOO SWEET!

      nWo 4 life
      The Bad Guy
      Scott Hall

      Excluir
  7. Pillman: Toda vez que se fala na PWF pras pessoas, elas falam 3 nomes, 3 malditos nomes toda vez: Page, Lesnar e Kingston. Caralho, você já viu o rosto deles em tudo que é lugar: de pôsteres a copos, na intro, em toalhas e camisetas, devem ter adolescentes ou adultos estranhos com a cara deles no quarto ou no wallpaper do celular. Mas dá pra entender, é claro que só falam neles, esses caras moldaram esse lugar, moldaram o que é lutar pelo título, pegaram o nível de uma boa match e jogaram lá em cima. Isso não é uma crítica, não é uma Pipebomb de quanto eu odeio isso neles, eu não sou hipócrita. Isso não é uma batalha de quem é melhor, eu não quero discutir isso.

    Pillman: Hoje, a Bad Company quer discutir uma preocupação honesta. Não é só sobre um fazendeiro com muito tempo livre e sua relação estranha com animais e morangos, não, não! Nem sobre um lutador de MMA que realmente não toma nada pra ficar do tamanho de uma jamanta. [Pillman pisca bem devagar para a câmera] Hoje, a Bad Company vai falar sobre AMIZADE- Desculpa Page, cedo demais?

    Pillman: Mas a Bad Company fica desconfortável em saber que o 3 VEZES campeão da PWF, nesse caso Adam Page, não do OUTRO 3 VEZES campeão da PWF, Broooooock Lesnar! [Pillman imita Paul Heyman porcamente]
    Talvez se sinta um pouco receoso de estar ali, logo depois de ser traído DE NOVO, e agora ter que ser parceiro de alguém que quer esse título que você anda esbanjando por aí. Mas, Vaqueiro, calma lá. Não tem pra quê você se sentir receoso, Lesnar foi seu parceiro na sua PRIMEIRA TAG TEAM MATCH, e isso quer dizer muita coisa, você será parceiro do seu AMIGO DE ANOS! [Pillman gargalha descontroladamente]

    Pillman: Você acha que a gente tá mentindo, né? Eu conheço essa cara, plantador de morango. E não adianta mentir pro Brock, Heyman, nós sabemos que eles não percebem essa linda amizade, mas a gente tá aqui pra relembrar grandes momentos dela.

    [Pillman abre o livro gigantesco com dificuldade]

    Paccioni: Brock, Adam, this is your fucking life!

    Pillman: Porra, vocês são fodas, estão aqui desde do dia 1, um chegando atrasado e outro vencendo as primeiras eliminatórias do torneio, não diria que é bem justo que hoje em dia, Brock, o atrasado seja o campeão, eu seeei, eu sei, as pessoas mudam e toda essa merda, mas Brock… Chega a ser engraçado como as coisas são, e o cara que começou chegando a cavalo nesse lugar causou sua derrota e você nunca mais pode ser o primeiro campeão desse lugar, chega a ser injusto, talvez isso não te faça perder o sono, mas me faria, porra, se não fosse por esse cara, você não seria SÓ o 3 VEZES CAMPEÃO MUNDIAL, você seria o PRIMEIRO e 3 VEZES CAMPEÃO MUNDIAL, e sinceramente, você pode até ser o 4 VEZES CAMPEÃO MUNDIAL, mas nunca vai poder ser o PRIMEIRO, e tudo isso por causa de um VAQUEIRO, eu não quero insinuar nada, vocês podem ter se acertado em relação a isso e nós sabemos que Adam Page é indiscutivelmente foda, mas ele foi indiscutivelmente filha da puta. Mas isso é sobre a AMIZADE DE VOCÊS, então vamos relevar isso…

    Paccioni: Shh... Ei!

    Paccioni: Pillman! Eles parecem meio tensos, cara.

    Paccioni: Quem foi que colocou esse vídeo na Edição?

    Pillman: Você quem pediu pra colocar na pós, lembra?

    Paccioni: ERR.... QUE TAL SE A GENTE IR PRA PRÓXIMA PARTE????

    [Paccioni gesticula com as mãos para que o quadro siga]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pillman: Acho melhor a gente falar de como vocês dois são responsáveis pela ascensão da maior estrela da PWF, não eu não tô falando de vocês, eu tô falando do BILLY FUCKING KINGSTON, os maiores e melhores números da PWF, o também 3 VEZES campeão mundial, e 2 vezes perdedor de uma Tag Match contra a Bad Company. Esse cara tava lá acompanhando tudo de perto, era pra ser Piledrivah de Page, como foi essa última contra Curtis, era pra ter sido mais uma vitória contra Broooock e ainda retido contra um contrato tãooo injusto quanto o do Cash-In. Não existe Cash-In no campo, quando se quer uma coisa tem que esperar o momento certo, não se pode colher um morango antes da hora, não é, parceiro? Mas você poderia ter mostrado isso a todos eles, se Brock não fizesse o favor de irritar Billy… Não tinha pra quê, Billy iria esperar o momento dele… Mas talvez… Billy te salvou de uma derrota contra o Brock… Será que você realmente teria derrotado Brock? Ou talvez, você teria derrotado, você saberia se livrar de um F5 e ainda por cima mantido sua STREAK! Como você deixou Brock fazer isso com você? Eu entendo o Billy… Ele agiu por impulso… E é o Billy… Mas, o Brock… Longe de mim insinuar que Brock NÃO te derrotaria, porque ele já fez isso, mas ele fez pior… Ele provocou o Cash-In não contra o título mundial, ele provocou o Cash-In na sua Streak… Cara, como você conseguiu superar isso, se não fosse pelo Brock não haveria ascensão de Billy, você estaria no Top 1 dessa empresa, não seria uma trindade, você não teria que dividir o topo dessa empresa, você seria considerado sem contestação o melhor, não teriam fãs discutindo qual dos três é o melhor, você não passaria horas na sua conta secreta do Twitter checando o que esses fãs que nunca entrariam num ringue tem a falar de você, melhor do que isso: você não teria que se culpar toda noite na sua fazenda antes de dormir se é realmente melhor do que eles, você já teria sua resposta, PAGE! PORRA! Ainda bem que eu não preciso passar por isso, ainda bem que eu não preciso ser parceiro desse cara mais uma vez, ainda bem que eu não preciso contar com o cara que me custou ser incontestavelmente o melhor desse lugar! Eu sinceramente não sei o que é pior-

      Paccioni: PILLMAN!

      Paccioni: PILLMAN! PILLMAN…

      Paccioni: Amizade... Lembra?

      [Paccioni saca um bloco de notas do bolso e risca ele duas vezes]

      Paccioni: Third time's the charm, right????

      Excluir
    2. Paccioni: Peço perdão ao nosso honorável público, os milhões em casa, os milhares aqui. Tivemos que fazer essa pausa, talvez o quadro não esteja saindo da forma que a gente planejou.

      [Pillman abre um sorriso]

      Paccioni: Cara, seriedade agora, por favor.
      Nosso público merece respeito.

      [Paccioni se volta para o público]

      Paccioni: Vocês tem que entender que achar um momento em que essas duas lendas da PWF se deram bem ou fizeram algo de bom um pelo outro é muito difícil... É mais difícil do que ter que ouvir outra história sobre morangos ou sobre como o Paul Heyman tá preocupadinho com o psicológico do cliente dele.

      Paccioni: O fato é que depois dos dois primeiros blocos eu tive que parar o quadro, estou começando a ficar com medo, é capaz de que eu e o Pillman percamos o posto de piores companhias um pro outro nessa empresa.

      Paccioni: De quem foi a brilhante ideia de colocar vocês dois juntos? Isso é coisa do Evan?

      Paccioni: Olhando pra história de vocês juntos, e olha que só falamos do comecinho dela, já dá pra chamar vocês de Bad Company também, talvez Bad Company Version 2? BIGGER, BADDER.

      Paccioni: Vocês são as verdadeiras más companhias, só que não trazem o pior um do outro, apenas fazem o pior um pro outro...

      Paccioni: Olha, eu vi todo o PWF Universe, e inclusive o Locker Room, chamar o Pillman de idiota por confiar em mim, teve gente que disse: "Ele vai te fazer mal, filho"

      Paccioni: Todos foram muito rápidos pra apontar dedos, mas aparentemente o Page é imune a esse tipo de crítica, o cara que já foi tão traído que…

      Pillman: Que se fosse Jesus, ele teria sido crucificado por espancar Judas e teria roubado as moedas de prata! Mas não nosso queridinho Page

      [Pillman aponta pro botton de Sorriso]

      Paccioni: Ele tem o que alguns chamariam de "dedo podre", sabe?

      Paccioni: Sinceramente, Page... Se eu fosse você eu nem entrava no ringue pra essa luta, pegava minhas coisas, colocava na mochila e ia embora.

      Você acha que dá pra confiar que a nWo não vai aparecer aqui hoje? Você tem certeza que o Brock não vai fazer um F5 e dar as costas pra você?
      Tô falando de coração, até porque se ele te trair é bom pra gente....

      Pillman: Ei Paccioni, qualé? Nós dois sabemos que o elo mais fraco aqui é o Page, a gente pode até mudar, se tornar melhor, mas você realmente acha que não tem nada que não puxe a gente pro que a gente realmente é? Eu cansei de lutar contra isso, e talvez Page também canse, eu no lugar dele estaria extremamente frustrado... E a gente já viu o que esse cara é especialista em fazer quando se sente frustrado... Ele é sempre responsável por tirar a vitória de alguém, e Brock você realmente acha que ele liga pra perder ele tá mais preocupado em fazer VOCÊ PERDER, ele vai jogar seu números lá pra baixo... E nenhum de nós quer isso, quer? Você realmente vai deixar ele ser o responsável não só pela sua derrota, mas fazer você cair no ranking, seus números são ótimos, mas por conta do Vaqueiro você vai cair, MAIS UMA VEZ!?

      Paccioni: Tá, Pillman. Você tem um bom ponto, mas e aí? Qual a conclusão?

      Paccioni: Que qualquer um desses dois pode se trair a qualquer momento? Que não confiam um no outro?

      Pillman: Paccioni, ei... Não é só sobre eles... Vocês conseguem confiar que a Bad Company vai jogar dentro das suas regras? Vocês conseguem confiar que a NWO só vai ficar olhando e não esperar os senhoreeees cometerem qualquer deslize? Vocês conseguem confiar que o Billy é o único pilar da santíssima trindade a cair para a Bad Company? Vocês conseguem confiar que vão fazer o melhor ou vão entender o que é ser uma PÉSSIMA COMPANHIA?!

      Paccioni: Isso não é uma competição de quem é pior um pro outro... Isso é coisa nossa, lembra?

      Paccioni: Inclusive eu ganhei mais um ponto semana passada, a carinha do EC3 ficou bem amassada depois que eu te pilhei pra surrar ele HAHAHAHA

      Paccioni: Melhor encerrar esse quadro de uma vez e ir pra luta

      Excluir
  8. Gabriel Brooks: Let me tell you something Brother. Não há nada mais que a nWo precisa provar para que todos saibam que essa empresa, que essa indústria hoje pertence a nWo Brother!

    Ouçam esse estrondo brothers, esse público ensandecido gritando meu nome, gritando as siglas N W O. Isso significa que o mundo já aceitou esse fato e vocês todos iram ter de engolir a fundo que nos pertencem também Brother!

    Hoje iremos provar isso mais uma vez destruindo esses três indivíduos, vamos mostrar a força da nWo, vamos esmagar com esses braços gigantes toda e qualquer tentativa de alguém a fazer frente a nWo! Porque quando você é nWo você é nWo 4 life Brother!

    Se isso significa alguma coisa pra vocês... What you gonna do, when the entire nWo runs wild on you Brother?!

    ResponderExcluir
  9. Hey Yo!

    It's Survey Time!

    Quem aqui veio ver esse trio de palhaços que vamos enfrentar?


    *A crowd vaia*

    Quantos vieram aqui por causa da PissWF?

    *A crowd vaia*

    Agora quem aqui veio ver a melhor coisa existente no pro wrestling ... a nWo?

    *A crowd vai a loucura*

    Survey says .. one more to the Bad Guy!

    Agora deixa eu te falar algo muito importante chico, vocês acham que o que aconteceu no último PPV vai parar a gente? Vocês estão muito enganados, a nWo é maior que isso, nós iremos atrás do que é nosso por direito e o Curtis ainda trará o World Championship pra nWo.

    Enquanto isso temos nosso pequeno grande homem ... Mustafinha com o nWo Hardcore Championship em seus ombros, e ele vai provar pra todos vocês que ele é o cara do momento chico.

    E de outro lado temos o Big Daddy Cool trazendo o terror para essa empresa repleta de anões. Kevin Nash my man. Chico, com toda essa força que a nWo tem ninguém consegue parar a gente chico ... cause we are just TOO SWEET.

    nWo 4 life
    The Bad Guy
    Scott Hall

    ResponderExcluir
  10. Liber Tenebrarum – Caput V: fata signatus est.

    Et lineae transire
    ex bysso licio fati.
    Manus tuae in mea sunt.

    Eu e Allin adentramos em nosso templo, que estava completamente lotado por nossos seguidores. Allin segurava em suas mãos a maleta a qual conseguimos durante a Feast or Fired match. Caminhamos lentamente pelo longo corredor que se abria em meio aos nossos seguidores, que terminava no altar do templo. Ao subir no mesmo, Allin posiciona a maleta sobre um palanque, de modo que todos possam ver a maleta, enquanto nos posicionamos atrás desse palanque.

    Meus irmãos, aqui está o futuro ao qual tanto pregamos! Nosso trabalho árduo por todos esses meses foi recompensado. O destino já havia reservado essa maleta para nós, e coube apenas a nossa responsabilidade de trazê-la para casa. Mas esse é apenas o início da nossa revolução, esse foi apenas um degrau a mais que subimos na longa escada que temos a escalar. Essa pequena maleta pode nos reservar uma chance pelos títulos que hoje pertencem a Bad company, porém esse é um alvo que não é exclusivamente nosso...

    Billy e Bourne também conseguiram sair com uma das maletas da Feast or Fired match, e sempre deixaram claro o alvo: os UnTTC. Pois bem, eu sinto lhes informar, mas o destino já selou que a maleta que dará uma oportunidade por esses títulos ficaria nas mãos dos Messiahs of Darkness! Para vocês, restará 3 opções, sendo que uma delas pode ter uma consequência muito grave...

    Olho por alguns instantes para a maleta, a encarando fixamente. Logo em seguida, retorno minha atenção em direção aos nossos seguidores.

    Hoje mais tarde teremos a revelação do conteúdo das 4 maletas, sendo que uma delas será responsável pela demissão direta de um de seus portadores. Bom, o destino já selou o conteúdo da maleta dos Messiahs... mas e quanto a maleta de Billy? Oras, já pensaram: o grande Billy Kingston, um dos maiores nomes que a PWF já teve... Sendo demitido ao vivo?!

    Bourne, você já chegou a cogitar a hipótese de que a maleta de Billy pode contém um passe diretamente para fora da PWF? Pois então comece a cogitar essa possibilidade, pois se ela realmente se concretizar, você voltará ao patamar de fracasso a qual estava antes de reatarem essa “amizade”, e não haverá nada e nem ninguém ao seu lado essa noite para impedir de que a revolução lhe esmague aos olhos de milhares de seguidores. Esse é um pequeno aviso do que o destino selou para vocês, mas caso queiram lutar contra isso, eu tenho um pequeno recado para vocês: MEMENTO MORI... I SI VIS PACEM... PARABELLUM!

    Labor omnia vincit.
    Memento Mori
    Si vis pacem, Parabellum

    Messias tenebrarum/Messiah’s of Darkness

    ResponderExcluir
  11. Punishment

    Hahaha, olha onde o destino te trouxe Ronaldo, veja como ele brinca com você e cospe na sua cara, exatamente da mesma maneira que fiz com Matt Taven. E se não bastasse ser esmagado como um inseto, quem você traz aqui hoje para ser o seu guarda costas, escudeiro, apoio moral ou seja lá o que for? Este mesmo Matt Taven! Vocês gostam de se humilhar, de sofrer e de se acharem os bacanas não é? Quando eu te dei o direito da minha revanche contra Rick Rude, achei que você aprenderia uma lição e fosse ficar longe de mim por um tempo, mas acontece que nem em 1 milhão de anos eu imaginaria que você teria uma performance tão patética e digna de pena! Pois bem, você quer provar mais uma dose do venevo, pra ter certeza de que não é a Jurupinga brasileira que você está acostumado a beber... Não se preocupe, eu sujarei minhas mãos com você, te darei a devida punição, já que Rude não cuidou disso como deveria, e vou fazer um favor a sociedade e a humanidade, te calando o quanto antes e impedindo que fale mais merda do que o necessário. Nos vemos no ringue "irmão" hahaha.

    Mr. Money In The Bank 2023
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez essa palhaçada de lutar junto com o rival... Previsível. Farei o máximo para vencer mas eu conheço Lesnar e sei que será impossível a vitória.

    Adam Page
    PWF World Champion

    ResponderExcluir
  13. Uma câmera inicia a gravar no cômodo com pouca iluminação, em que apenas é notável ver uma poltrona e ao lado um pedestal com uma pano vermelho e em cima está o cinturão da PWF Hardcore Championships. Em seguida passos são ouvidos, uma sombra surgia no meio de leves resquícios de luz, com um foco maior da câmera uma frase surgir na gravação ao mesmo tempo que Mustafa Ali surgia da escuridão.
    Mustafa Ali: A primeira vez que eu coloquei os pés neste ringue foi quando eu derrotei Breezango em meu Debut no TAKE ME IN 100. Naquele dia eu prometi a mim mesmo de que iria fazer grandes feitos. E na semana seguinte eu sair derrotado para Zack e seu irmão Ace que este último depois de um tempo se tornaria o PWF Hardcore Champion - Mustafa tira o belt do pedestal e o ponha em seu ombro. - Pouco tempo depois veio o TAKE ME IN 139, veio a oportunidade de me vingar, de poder comprir o que eu tinha falado, e nesse dia choquei todo universo, ao vencer Ace e me tornar o lutador que conseguiu tirar o cinturão solo que um dos membros dos temidos SOS. De lá eu saí de cabeça erguida, uma grande performance e muito dinheiro no bolso. - O semblante de Mustafa começava a se abrir até que ele voltou ao seu tom sério. - E então algumas semanas seguinte... Um chamado de um homem que eu tinha superado em um Match qualquer. Masashi Takeda. Ele não estava nada contente do que eu havia feito e do legado que eu estava a construir, infelizmente apenas inveja das minhas capacidades e do meu talento, aquele projeto de chinês estava focado em querer aliviar sua frustração e destruir todo o meu legado, no entanto ele cometeu um erro… só que o ‘alguém’ que ele queria era eu. E particularmente eu estava ansioso para destruí-lo de uma vez . The Projetc Chines vs The Champion.

    Firme em seu olhar, Mustafa olha para um mesa atrás de si, onde um item está encoberto aguardando para ser anunciado. Ele se concentra novamente e volta a falar.

    Mustafa Ali: Eu aceitei aquele desafio, apertei a mão dele antes de começarmos a luta, o olhei dentro dos olhos e prometi que iria dominar ele mais uma vez. O resultado vocês podem ver no meu ombro. - Ele aponta para o PWF Hardcore Title - Mas a história não acaba por aí, não. Desde que eu conquistei este Title eu tomei a decisão de fazer ele renascer das cinzas, com todo o seu prestígio, seu valor e o que ele representa. Vocês olham para mim e provavelmente veem um homem do qual não podem confiar... Pois eu sempre tenho um plano do que fazer no futuro e de como derrotar um oponente, já que diferente de muitos eu faço o dever de casa, estudo meu adversário, seus pontos fortes, suas fraquezas... Eu sempre elimino o meu alvo. - Ele ouve uma reação mista da crowd. - Este Title representa um árduo trabalho da minha parte até aqui, gostem vocês ou não isso é puro suor e sangue. E o meu reinado meu querido público terá muito sangue, muitos corpos, e eu de pé em meio a todos eles levantando o meu Title. No entanto apenas um pequeno erro de cálculo me fez perder por um momento este Title, em que mais algumas vezes esse erro de cálculo me custou algumas dores de cabeças me fazendo pela segunda vez eu sair derrotado no show principal desta empresa, porém algumas vezes temos que contar com um pouco de sorte , pois quem diria que a primeira pessoa em que eu derrotei me daria a graça de ter o que é meu de novo. Mas como uma Fênix que renasce de suas cinzas, hoje eu serei o seu último PWF Hardcore States Champion, para me tornar no seu primeiro... e para sempre o seu primeiro NWO Hardcore Champion.

    Ele tira o pano escondendo o item sob a mesma e revela ser uma lata de spray. Ele começa a escrever sobre o TiTle e logo em seguida ergue o NWO Hardcore Championships, o coloca no ombro e retorna a falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustafa Ali: Isso é o início de uma nova era para a PWF. A partir deste momento este Title representará todo suor e sangue posto por cada Wrestler dentro do vestiário, não será como o antigo Title onde no reinado anterior existiam Open Challenges no qual qualquer um poderia lutar por ele, não, essa era acabou. Aqueles que querem esse título só poderão lutar por ele se tiverem feito por merecer. Pois agora que eu sou o detentor dele não permitirei que qualquer pedaço de lixo tenha o privilégio de lutar por ele sem antes ter passado pelos homens que atualmente merecem essa chance. Portanto meus caros... Se você quer lutar por isso. - Ele ergue o Title. - “Então ganhe o direito de lutar por ele.”

      Mustafa Ali: BDV. Eu lhe devo uma revanche pelo PWF Hardcore Title, mas agora que ele não existe mais, suponho que tenhamos que colocar todo o seu ódio e frustração em cima deste novo Title aqui. - Um sorriso malicioso aparece no semblante de Mustafa Ali. - BDV, o que eu quero é uma batalha, quando e onde quiser eu estarei pronto para uma batalha, eu sempre estou! No entanto esse Title Já não é mais o mesmo então eu decido quem será o desafiante, e provarei o quão eu estou acima de você e pretendo derrotar aqueles genéricos em menos tempo que você, e farei para provar mais uma vez o quão sou imbatível. Então El Genérico der o seu melhor , que eu irei lhe dar o meu melhor. Mas eu não poderei garantir o seu estado de saúde após a luta, já que como toda máquina de lutar... eu só sei parar quando a minha presa estiver caída imóvel no chão, pois eu já não sou o mesmo eu aceitei a evolução, eu aceitei a nova ordem mundial, I am NWO... And your NWO Hardcore Champion!

      Mustafa Ali começa a rir incessantemente Erguendo uma de suas mãos fazendo o Too Sweet, então as luzes se apagam e se ouve apenas uma gargalhada no fundo. Quando as luzes retornam Mustafa havia sumido junto ao seu novo NWO Hardcore Title.

      ~ Mustafa Ali
      Ex - PWF Hardcore Champion
      Atual NWO Hardcore Champion

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]