Confira no "Leia Mais" a 1° edição do PWF First Impression, o mais novo quadro da empresa!
Bom, antes de mais nada, o que é o "First Impression"?
A ideia inicial seria revisitar as 5 primeiras matches de determinado lutador na empresa. Na maioria dos quadros da PWF vemos lutadores mais consagrados aparecendo mais recorrentemente, enquanto novatos são menos mencionados por terem uma menor bagagem e menos feitos dentro da empresa, então pra dar mais espaço a nomes novos e quem sabe até motivá-los mais ao aparecerem em um quadro, a ideia do First Impression é a seguinte: Será um quadro extra, sem periodicidade fixa, sempre que um novo lutador chegar às suas primeiras 5 matches pela PWF, será feita uma análise da primeira impressão que ele deixou na empresa e o que pode ser esperado dele para o futuro!
Agradeço imensamente ao Jig (Scott Hall), que pra mim é o melhor Designer da Fakesfera, por ter feito a imagem desse quadro para mim que ficou ainda melhor do que eu havia idealizado, e ironicamente nossa estreia será justamente com ele e seu parceiro de nWo:
Scott Hall & Gabriel Brooks
Prólogo
Após Fandango se rebelar contra Adam Page e os Only Friends, ele se reinventa como Johnny Curtis e trás à PWF 2 amigos de fora: Scott Hall e Gabriel Brooks! Juntos eles são a nWo!
O que eles são? Basicamente "Anti-Establishment" que fazem o que quiserem pra obter o que quiserem, se achando acima de qualquer tipo de lei ou autoridade.
Já preparado para o Main Event da noite, o PWF World Heavyweight Champion, Adam Page, entra no vestiário dos Only Friends e... encontra seus amigos todos caídos! Alvos de um ataque! Yan Aries, Kenny Omega, El Generico, Dolph Ziggler e Calgary Kid!
Pra eles, eles são maiores que a PWF! São maiores que Titles, até mesmo que o PWF World Heavyweight Championship, não sendo atoa que quando Johnny Curtis roubou o título de Adam Page para ele, a nWo simplesmente pichou as iniciais do grupo no cinturão de mais prestígio da indústria. Isso é a nWo!
Ohhh que desrespeito com o prestigioso PWF World Heavyweight Championship, o título mais precioso dessa indústria... Brooks picha o logo da nWo no World Title nas mãos de Johnny Curtis!
"BOOOOOOOOOOOOOOOO" vaia o público, mas o show é encerrado com Johnny Curtis prevalecendo com o PWF World Heavyweight Championship pichado com o logo da nWo enquanto o mais novo grupo da PWF comemora, tendo sem dúvidas causado um dos mais rápidos impactos já vistos nos quase 4 anos de história dessa empresa!
Match #1: nWo VS Only Friends
A nWo domina o combate e aos 5 minutos quando Scott Hall faz a TAG com Gabriel Brooks que por sua vez faz a TAG com Johnny Curtis, vemos a letal combinação de Hall's Edge em Kenny Omega
Seguido de Running Leg Drop por parte de Brooks que havia entrado no ringue e pegado impulso nas cordas
E pra finalizar o Diving Leg Drop de Johnny Curtis que havia subido no Top Corner, finalizando seu Ex-Partner de Only Friends!
Curtis vai pro Pinfall sobre Omega 1...2...3!!!
nWo vence Only Friends via Pinfall!!!
Assim que conquista a vitória para a nWo, Johnny Curtis aponta para Ziggler e Kid caídos do lado de fora do ringue, onde Scott Hall vai até eles, ergue Ziggler em posição de Crucifix e... Ohhh Outside Hall's Edge into the Announcers Table!!!
E ainda não satisfeito, Hall agora pega Calgary Kid e... também Outside Hall's Edge into the Announcers Table!!!
Logo que Hall se livra dos dois, Gabriel Brooks dentro do ringue joga Kenny Omega pra fora do ringue, próximo de Scott Hall
E então com as duas Announcers Table indisponíveis, Hall pega Omega e... Oh my God!!! Outside Hall's Edge!!! Derrubando Omega no chão em uma queda simplesmente horripilante!!!
A nWo começa a rir, enquanto a equipe médica da PWF começa a checar Omega caído, sendo dessa forma que mais um show vai chegando ao seu fim, com a nWo prevalecendo por completo perante adversários completamente destruídos por eles!
A primeira match de Scott Hall e Gabriel Brooks é simplesmente em um Main Event, e não apenas isso, mas uma vitória e com direito a uma grande destruição ao fim em cima de um de seus adversários, um grande impacto causado e uma belíssima primeira impressão! 1-0!
No decorrer das semanas vemos a nWo destruir de vez o que havia restado dos Only Friends, ao mesmo tempo em que mostram cada vez mais como de fato é letal a combinação que o trio sempre usa: Hall's Edge + Running Leg Drop + Diving Leg Drop! Ninguém nunca até hoje sobreviveu à essa combinação!
Match #2: nWo VS Los Genericos
Com apenas 2 minutos de puro domínio por parte da nWo, o trio consegue conectar sua letal combinação quando Scott Hall faz a TAG com Gabriel Brooks que por sua vez faz a TAG com Johnny Curtis, e logo Hall já finaliza El Generico com o Hall's Edge!
Seguido de Running Leg Drop por parte de Brooks que havia entrado no ringue e pegado impulso nas cordas
E pra finalizar o Diving Leg Drop de Johnny Curtis que havia subido no Top Corner para finalizar mais um Ex-Partner de Only Friends!
Match #3: nWo VS Lüf, Cassidy & Avalon
Com 2 minutos de outro puro domínio por parte da nWo, o trio consegue conectar sua letal combinação quando Scott Hall faz a TAG com Gabriel Brooks que por sua vez faz a TAG com Johnny Curtis, e logo Hall já finaliza Orange Cassidy com o Hall's Edge!
Seguido de Running Leg Drop por parte de Brooks que havia entrado no ringue e pegado impulso nas cordas
E pra finalizar o Diving Leg Drop de Johnny Curtis!!!
3-0, e embora Johnny Curtis falhando em capturar o World Title de Adam Page, a nWo se expandiu com Mustafa Ali e Mathew Nash se juntando ao grupo, assim, eles formaram um time pro Martinete IV, o qual vai bater de frente contra alguns dos maiores nomes dentro da PWF na atualidade
Eles entram no ringue onde começam um Brawl com a nWo!!! É Dragunov VS Brooks!!! Strong VS Curtis!!! E BDV VS Hall!!! 3 contra 3!!!
Match #4: nWo VS Dragunov, Strong & BDV
Team PWF entra na arena interrompendo Hall! É Ilja Dragunov, Roderick Strong, Big Daddy V e agora também Felipe Paulo!!!
Mas Felipe Paulo simplesmente busca por uma Steel Chair e fica com ela em mãos no topo da rampa, encarando a entrada da arena, deixando claro que seu papel será evitar qualquer tipo de interferência externa! Parece que essa luta de fato será apenas 3x3, uma boa prévia do que pode estar por vir no Martinete IV em 4 semanas!
...
Temos então o início da match!
...
Aos 9 minutos da Match of the Night, Big Daddy V se mostra um grande diferencial, o qual a nWo terá que começar a se preocupar, pois é quando ele vai pra cima de Johnny Curtis e Scott Hall presos em um mesmo corner com um Corner Body Avalanche!
Seguido de um Double Clothesline to Outside quando ambos deixam esse corner atordoado
Nesse momento Gabriel Brooks se aproveitaria para atacar BDV por trás, quando entra no ringue e vai pra cima de Brooks como um míssil Ilja Dragunov com seu Torpedo Moskau!!!
Nesse momento Gabriel Brooks se aproveitaria para atacar BDV por trás, quando entra no ringue e vai pra cima de Brooks como um míssil Ilja Dragunov com seu Torpedo Moskau!!!
Dragunov rapidamente rola pra fora do ringue, enquanto Roderick Strong no Ring-Side neutraliza Curtis e Hall para no centro do ringue com essa perfeita sinergia do Team PWF, BDV finalizar Brooks com seu Big Daddy V Drop!!!
Já o segurando contra o ringue com um Pressing Pinfall logo na sequência!
O Referee vai pra contagem
Dragunov, Strong e BDV vencem nWo via Pinfall!!!.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Pra raiva de Johnny Curtis caído do Ring-Side, mais um seguimento da noite é encerrado com o Team PWF prevalecendo sobre a nWo e comemorando essa vitória!
É a primeira derrota da nWo enquanto conjunto, mas ao mesmo tempo Hall e Brooks começam a cada vez mais receber uma atenção mais individualizada, seja no microfone ou no que vem a seguir que é finalmente a primeira luta Single deles, e já logo frente Former World Champions da empresa, mostrando que o nível de competição para esses dois vai ser extremamente alto!
Match #5:
Ilja Dragunov VS Gabriel Brooks
&
Roderick Strong VS Scott Hall
Aos 7 minutos de uma grande match que marca a primeira luta Single de Gabriel Brooks pela PWF, eis que o BrookaManiac leva a pior perante Ilja Dragunov que consegue erguê-los nos ombros e lhe fazer um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle!
Dragunov então toma distância esperando por Brooks começar a se levantar com o auxílio do Corner, o que quando começa a acontecer, Dragunov parte com tudo pra cima dele e... Ohhh Brooks escapa, fazendo Dragunov colidir diretamente contra o Corner Turnbuckle e cair no centro do ringue!
Brooks já deixa o corner rapidamente pegando impulso nas cordas para retornar pra cima de Dragunov caído com seu Running Leg Dro... Não, a experiência de Dragunov fala mais alto, pois o russo já sabendo o que lhe esperava, rola ao lado de fora do ringue!
...
No Ring-Side, a nWo pegaria o russo para jogá-lo de volta pra dentro, mas eis que o Team PWF vai até onde eles estavam e iniciam uma discussão entre os Teams que a qualquer momento pode virar um intenso Brawl generalizado!
...
Acaba sendo o próprio Gabriel Brooks quem então deixa o ringue, pega Dragunov e o joga de volta o lado de dentro
Aproveitando para ainda falar com o Team PWF de que o acontecerá a seguir é uma prévia do que lhes espera no México "Brother", mas assim que ele termina de falar com seus futuros adversários e retorna ao ringue, eis que seu atual adversário vai com tudo pra cima dele o atropelando com o Torpedo Moskau!!!
Dragunov vai pro Pinfall sobre Brooks
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Ilja Dragunov vence Gabriel Brooks via Pinfall!!!
Mas Dragunov mal tem tempo para comemorar, pois já entra no ringue Scott Hall chamando por Roderick Strong que entra na sequência para já termos nossa próxima luta aqui e agora, sem nenhum intervalo comercial no meio
Single Match
(w/Team PWF) Roderick Strong VS Scott Hall (w/nWo)
Com 8 minutos de outra grande match entre integrante do Team PWF VS integrante da nWo e que também marca uma estreia Single, a de Scott Hall, eis que quando o grandalhão tenta ir pra cima de Roderick Strong encostado apoiado em um dos corners, o Ex-World Champion o recebe com um Corner Big Boot to Inside
Rapidamente subindo nas cordas do meio na sequência, mas assim que faz isso, Hall rapidamente se recupera, vai até ele e... Ohhh o pega pelos braços em posição de Inverted Crucifix
Só que antes que Hall pudesse finalizar de alguma forma, eis que Strong escapa pelas suas costas e o pegando por trás o faz um Shoulder Backbreaker
Só que antes que Hall pudesse finalizar de alguma forma, eis que Strong escapa pelas suas costas e o pegando por trás o faz um Shoulder Backbreaker
Hall ainda tenta se levantar em dor nas costas, mas Strong volta a pegá-lo por trás, agora com um Half Nelson Backbreaker
Rapidamente seguido de um Pumphandle Backbreaker
E após essa sequência de Backbreakers pra punir as costas de Hall, Strong mostra o porquê de ter sido campeão mundial competindo com os grandes nomes da empresa e mesmo muito menor fisicamente coloca Hall no Strong Hold!!!
Hall tenta resistir...
Rapidamente seguido de um Pumphandle Backbreaker
E após essa sequência de Backbreakers pra punir as costas de Hall, Strong mostra o porquê de ter sido campeão mundial competindo com os grandes nomes da empresa e mesmo muito menor fisicamente coloca Hall no Strong Hold!!!
Hall tenta resistir...
.
.
.
.
...mas a sequência de Backbreakers foi muito bem encaixada!
.
.
.
.
Ele não resiste e faz o Tap-Out!!!
Roderick Strong vence Scott Hall via Submission!!!
Frustrado, a nWo puxa Hall ao lado de fora, enquanto o Team PWF toma conta do ringue e comemora essa noite de total triunfo deles perante a nWo! Seria isso uma prévia do que acontecerá no México em 3 semanas?
Epílogo
O saldo final é um 3-2 tanto para Scott Hall quanto para Gabriel Brooks, mas temos que levar em consideração toda a importância deles na atualidade para a empresa sendo foco de uma das principais histórias, todo o impacto causado em tão pouco tempo, o fato de já terem Main Eventiado show e protagonizado Match of the Night, tudo isso com apenas 5 matches pela PWF, o que é muito pouco tempo para tantas coisas já alcançadas por eles.
No próximo Pay-Per-View eles estarão em uma das matches de maior importância que é a Tradicional 5 VS 5 Elimination Martinete Match do Team PWF VS nWo, match essa que pode ditar como será o futuro da nWo dentro da empresa. Se eles vencerem será gigantesco para o grupo, a maior vitória da carreira dos 5, enquanto se eles perderem vai ser um verdadeiro teste para ver como eles se reerguerão dessa queda.
Até o momento, Hall e Brooks atuam mais como secundários, principalmente para Johnny Curtis que é o grande líder da nWo, mas é um papel extremamente importante e bom para novatos que acabaram de ingressar à empresa. Ainda vimos muito pouco deles sozinhos e a inexperiência acabou pesando, mas eu vejo Hall e Brooks com o potencial de darem muito certo na Tag Team Division representando a nWo.
PREVISÃO: Eu vejo até o final desse ano, Scott Hall e Gabriel Brooks conseguindo disputar os PWF Undisputed Tag Team Championships! Acho que no momento os títulos ficarão entre a Bad Company e os Messiahs of Darkness, mas a nWo vai disputar esses cinturões ainda nesses próximos 6 meses. E em até 1 ano a partir daqui, eu vejo Hall e Brooks com os títulos de dupla! Minha previsão é vê-los como campeões em até 1 ano, porque a primeira impressão que eles deixaram... FOI EXCELENTE! Vejo futuro neles!
Let me tell you something Brother!!! Você não viu nada ainda do que a nWo irá fazer com essa indústria! E nenhum de vocês vai nos parar! nWo 4life!
ResponderExcluirHollywood
Gabriel Brooks