Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o "Where are they Now? - The Golden Era Left Forgotten" cujo segundo episódio será dedicado ao lutador de segunda geração Chris Daniels!

O Documentário começa com a voz de Matheus Daniels gritando:
"SEND CHRIS!!!"
...
É o próprio 6x PWF Hardcore Champion, Matheus Daniels, quem abre o documentário falando:
Matheus Daniels: Eu sabia que era hora de enviar Chris!
Matheus Daniels: Ace não estava em seu melhor momento, talvez faltando alguém para lhe motivar a ser melhor. Que irmão mais velho que gosta de se ver sendo superado pelo irmão mais novo? Nenhum! Então aquele era o momento... SEND CHRIS!!!
...
É mostrado o Debut de Chris Daniels pela PWF, entrando de surpresa como o número 27 da 2022 Royal Rumble Match do Rumbledriver III
...
Temos agora o "Chairman" Evan Miller falando:
Evan Miller: Na verdade, a primeira vez que a existência de Chris Daniels é reconhecida na PWF foi láaaaa no Take me In #20 de 2020, histórico seguimento em que Matheus Daniels com a ajuda de seus filhos invade a casa de Apokalipse para lhe roubar o Hardcore Title. Papel de Chris? Segurar a câmera, mas ele estava lá!
Evan Miller: Ok... ok... o real Debut de Chris foi na 2022 Royal Rumble Match, depois de semanas e mais semanas de Matheus dizendo à Ace que precisaria chamar por seu irmão e bom... irmão é isso né. Quem nunca saiu na mão com seu irmão que atire a primeira pedra.
Matheus Daniels: Sabe, desde do meu retorno aos ringues, lá no início da PWF, eu tinha o sonho de ver meus filhos continuando o meu legado, então sempre foi uma meta minha colocar eles na empresa. Os dois!
Matheus Daniels: O Ace se encaixou perfeitamente na Devil's Inc. que precisava de novos nomes na época. Já o Chris não tinha o momento perfeito para ele, além do fato de que ele ainda não possuía nenhuma experiência com o público, enquanto o Ace já tinha uma passagem nas Indies em seu currículo. O Chris não.
Matheus Daniels: Então mesmo o Chris possuindo o meu sobrenome, isso não mudava o fato dele ser inexperiente e que no Tryout dele, ele dependeria dele mesmo.
Matheus Daniels: Eu assisti o Tryout dele. Ele estava junto de alguns nomes conhecidos das Indies, então pensei que o fator experiência poderia prejudicar ele, porém o fato dele ser um atleta sério e dedicado compensou sua falta de experiência o que agradou a diretoria da PWF.
Matheus Daniels: Demorou alguns dias para termos a resposta da empresa, mas quando chegou, foi uma prova importante para ele, mostrando que todo seu esforço valeu a pena e que agora ele fazia parte da PWF.
...
É mostrado Chris nos vestiários da PWF! Ele pode ter um sobrenome de renome no Pro-Wrestling, mas teve que conquistar por conta própria sua entrada na PWF!
...
Matheus Daniels continua a falar:
Matheus Daniels: A minha ideia sempre foi fazer Ace e Chris trabalharem juntos, que essa rivalidade entre irmãos fosse usada de motivação para eles continuarem a tentar se superar cada vez mais, e que talvez até mesmo lutasse lado-a-lado. "Sons Of Angel" sempre foi uma ideia interessante para mim.
Matheus Daniels: Aquele combate no Take me In #100 comigo de Special Guest Referee e nós 3 presentes dentro do ringue foi um sonho para mim.
Evan Miller: O Matheus motivou até demais seus meninos hahahaha parecia que um queria arrancar a cabeça do outro, mas...
Evan Miller: Talvez a motivação tenha terminado após esse primeiro confronto.
Evan Miller: Ambos jovens tinham muita coisa na cabeça. O próprio Ace se demonstrou extremamente desconcentrado quando seu pai se preocupou com o caçula, errando golpes que ele sempre usou antes e nunca errou. Enquanto Chris, talvez tenha achado estar feito dentro da empresa com essa vitória, ao ponto de se descuidar nas próximas 7 matches e... 7 derrotas!
Matheus Daniels: Os dois claramente não estavam conseguindo apresentar o seu melhor desempenho dentro de ringue e isso estava afetando o psicológico deles.
Matheus Daniels: Achei que me aposentando daria espaço para os dois, porém acabei botando pressão demais neles.
Matheus Daniels: Um hiato da PWF seria a melhor escolha, e assim eles decidiram permanecer no Japão após o Piledrivaaah III para melhorarem suas habilidades para no futuro voltarem a PWF.
Matheus Daniels: Evan aprovou a ideia visto que os dois são jovens e ainda com muito que aprender, e assim eu me juntei a eles por lá, visto meu histórico no Japão.
Matheus Daniels: Aproveitamos bem esse tempo, os dois ganhavam cada vez mais experiência ao fazerem parte de alguns torneios por lá. "Sons of Angel" se tornou uma realidade no cenário e conquistas vieram para eles, mas após um tempo Ace que já era o mais experiente resolveu retornar à PWF quando surgiu uma boa proposta e ele acreditava já ter aproveitado de tudo da sua excursão.
Matheus Daniels: Já Chris decidiu ficar de fora e continuar a ganhar a experiência em outras empresas menores, deixando Ace ter seu momento, e buscando melhorar até a próxima oportunidade de retorno surgir.
...
É mostrada uma foto dos "Sons of Angel" durante a excursão deles no Japão, onde conseguiram grandes conquistas enquanto dupla, ganhando ainda mais experiência
...
Evan Miller fala sobre esse período de Chris fora da PWF:
Evan Miller: Eu estou ciente do que Chris anda fazendo fora da PWF. Ganhando Titles em outros países, competindo ao redor do mundo.
Evan Miller: A PWF foi a primeira empresa de Chris e obviamente que não seria a última, então gosto de ver que o garoto está fazendo seu nome, claro que com certa ajuda do grande Matheus Daniels que vem atuando como seu Manager.
Matheus Daniels: O Chris esta fazendo algo que mais faltava para ele na época da sua estreia na PWF, ganhando experiencia. Ele retornou a América recentemente após uma temporada no Japão se aprimorando, e agora está utilizando tudo que aprendeu em empresas menores ao mesmo tempo em que faz o seu próprio nome no cenário indy.
Matheus Daniels: Ele ainda é bastante jovem e possui bastante tempo para pensar no futuro, mas seus objetivos são claros, manter o legado da família vivo almejando ser o rosto de alguma empresa e futuramente retorna para PWF consertando a sua primeira passagem precoce.
Matheus Daniels: Ele pode não ser o presente da empresa porém posso afirmar que ele será o futuro dela.
...
Nesse momento Chris Daniels chega falando com seu pai:
Chris Daniels: Já fiz tudo o que me pediu!
Matheus Daniels: Agachamentos, flexões, tudo?
Chris Daniels: Sim senhor!
Matheus Daniels: Excelente!
Matheus Daniels: Senhores, a entrevista acaba por aqui. Espero que consigam aproveitar bastante dela.
Matheus Daniels: Como podem ver, eu não me limito a apenas Manager de meu filho, como estou trabalhando na parte da preparação dele.
Matheus Daniels: Ele no momento não tem tempo a perder cedendo entrevistas, por isso assumi para mim esse papel, mas em breve todo esse trabalho duro de Chris será recompensado. Vocês ainda vão ouvir muito sobre esse Son of Angel!
...
"Wings Of A Fallen Angel", Theme-Song de Matheus Daniels começa a tocar enquanto ele se levanta e segue andando seguido de seu filho que ainda podemos ouvir muito em um futuro não tão distante!
...
Fim do segundo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]