Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #154!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

The Brain Talk
with "IC & USC" Rick Rude

Single Match
Nnoitra VS Del Patron

Single Match
Austin Gamer VS Otis

Single Match
Felipe Awesome VS Sami Zayn

The OGK
"Farofa da OG-Kay"

Tag Team Match
Messiahs of Darkness VS Dudes with Attitudes

Single Match
Mustafa Ali VS Ezekiel

Single Match
(w/Matt Striker) "HardC" Big Daddy V VS Bobby Roode

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Bad Company (c) VS Lüf & Orange Cassidy (w/Peter Avalon)
*2° Defesa no 2° Reinado*

Face to Face
Brock Lesnar & Ilja Dragunov

Single Match
(w/Billy Kingston) Evan Bourne VS Felipe Paulo

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
nWo VS Only Friends

PRAZO: SÁBADO (13/05/2023) 17h (horário de Brasília)

13 comentários:

  1. Bobby Heenan surge sentado em uma poltrona, tomando uma xícara de chá.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Durante semanas, eu vim até aqui e tentei avisar Matt Taven sobre o tipo de "amizade" que ele cultivou durante seus anos dentro dessa companhia. Estava tão nítido, tão claro para mim o que estava por vir, infelizmente, acabo colocando o nível de dedução dos demais próximo ao meu e, sempre que faço isso, me decepciono fortemente. Eu lhe dei duas opções de escolha para o Take Me In #153, eu praticamente desenhei para você, Matt, inclusive, qual seria a opção mais favorável para você, para o seu futuro, porque mesmo que nós estejamos em lados opostos do mesmo tabuleiro, para mim são apenas negócios, e não tenho nada pessoal contra você, entretanto, você optou pelo caminho errado e assim é a vida... basta um mísero cálculo equivocado para que tudo vire pó.

    Bobby Heenan: Além disso, na última semana, estive com um homem que também carrega com si um cálculo errado, Felipe Paulo. Eu preciso ser sincero aqui e confessar que gostei da sua confiança sobre o que acontecerá no Japão, sobre você querer acabar com o reinado do todo poderoso. Se eu acredito que você conseguirá fazer isso? Bem, tudo é possível, e precisaremos descobrir, não é mesmo? Mas a verdade é que eu tenho uma única certeza aqui... caso as estrelas estejam alinhadas, você consiga aquela maleta e, posteriormente, ganhe algum dos títulos que estão sob domínio do melhor wrestler da atualidade, eu garanto que você irá se arrepender amargamente de mais uma escolha em sua vida.

    Heenan bebe um pouco do chá.

    Bobby Heenan:
    Tantas coisas acontecendo nos últimos dias, tantas coisas irão acontecer nas próximas semanas... acredito que todos vocês devam estar tão ansiosos quanto Matt Taven e Felipe Paulo, não é mesmo? Mas não fiquem.

    Heenan se levanta, e começa a servir mais chá em sua xícara.

    Bobby Heenan:
    Porque diferente de Matt eFelipe, eu sei que vocês serão inteligentes e irão aceitar o conselho que darei para vocês agora: me acompanhem e bebam um pouco de chá. Vocês irão notar uma leveza em sua menta, irão desacelerar, irão se acalmar, irão se concentrar, e irão notar que ele auxilia a refletir sobre o que é importante na vida e nos lembrar que devemos aproveitar cada momento ao longo da jornada. E quando isso acontecer, senhoras e senhores, bastará que vocês reconheçam o todo poderoso de uma vez e, então, aproveitem cada segundo de tudo que estão presenciando desde o Take Me In #145 e irão presenciar daqui para a frente... pois eu posso garantir que nós iremos!

    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  2. Let me tell you something brother, este show será um show muito especial para todos os meus PWF Maniacs! A Nova Ordem finalmente estará nesse ringue para mostrar nossa força bruta e toda a brutalidade que está guardada para os Only Friends sera Too Sweet.. Brother

    Deixe-me lembrar-los de algo, nunca essa empresa viu algo tão grande acontecendo, essa é a primeira vez que as forças mais poderosas de todo o wrestling estarão juntos em um único propósito que é mudar o mundo do wrestling, mudar o wrestling para melhor, para transformar as siglas PWF em NWO e nos estamos só começando Brother.. o que me resta só um questionamento.. What you gonna do, when the full NWO comes over you Brother?



    The nWo
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  3. Hey Yo!

    Eu estava ali conversando com o Brooks e o Curtis, e pensei em uma coisa ... It's survey time!

    Tem alguém aqui que veio ver a PWF?

    *A crowd vaia*

    Quem veio aqui ver os Only Friends?
    *A crowd vaia*

    Quantas pessoas vieram aqui ver a nWo?
    *A crowd vai a loucura*

    Survey says, one more to The Bad Guy

    Todos sabem que em apenas um show fizemos mais impacto que a maioria desse roster, a nWo está aqui para dominar essa empresa, Adam Page é só uma pedra no nosso caminho, e essa tal de Only Friends ,que aliás é um puta nome bosta, vai ser dizimada junto com qualquer outro lutador que entrar na nossa frente.

    E como sempre, a gente nunca estará sozinho chico, logo mais vocês verão novos membros, a nWo é maior que tudo que você possa imaginar, principalmente a PWF. Eu tenho um amigo que tem mais de 2 metros de altura, que está vindo para mostrar do q a nWo é capaz. e ele é simplesmente TOO SWEET!

    E Adam Page, após a gente acabar com esses seus três amiguinhos, igual fizemos com o resto dessa sua trupe de otários semana passada, nós vamos atrás de você e seu World Heavyweight, nós vamos ajudar o Curtis a ter o que é dele por mérito, your time is over, you are done chico!

    Vocês também sabem que o Curtis ficou meses carregando o Adam Page nas costas, e agora ele fica reclamando e chorando falando que o Curtis traiu ele. Bom chico, que tal um pouco de queijo pra esse seu vinho?

    E para os outros campeões dessa empresa, saibam, we are coming!

    *Scott Hall joga o palito de dente na camera*

    We are black and white, we are nWo, we are just too sweet!

    The Bad Guy
    Scott Hall

    ResponderExcluir
  4. A gravação começa já com uma clara provocação, Curtis está no mesmo bar em que a Only Friends costumava frequentar, o mesmo bar em que Adam Page deu a volta por cima com a ajuda da Breezango. Ele estava com uma garrafa d'água na destra e trajava uma camisa preta com o símbolo da NWO. Entre risadas e papos furados com Scott Hall, a atenção dele se voltou para a câmera.

    Johnny Curtis:
    Sabe, Hall? Eu tenho um pouco de pena do que nós vamos fazer neste sábado com a Only Friends, mas sejamos sinceros, se fomos nós que criamos, nada mais justo que sejamos nós a destruirmos, não é? Como um dia eu pude me submeter a um cowboy que não consegue ficar sem beber? Como eu pude deixar que outros idiotas solitários se juntassem a nós? Mas quem eu realmente sinto pena é do Tyler, ele tinha um futuro brilhante que foi apagado por aquele imbecil, se ele tivesse se juntado a nós, com certeza teria vencido um título já nessa primeira semana, mas já que ele preferiu fugir com o rabo entre as pernas ao invés de encarar a realidade, nada mais justo que nós mostremos a ele, mesmo que ele esteja distante, assistindo pela televisão a Only Friends ser destruída.

    Adam, assista enquanto bebe a sua cerveja e se embriaga antes de ter o seu título perdido. Aproveite a fama momentânea, porque diferente da última vez, não terá ninguém para te tirar do fundo do poço, eu criei e eu vou destruir esse grupo. E cara... A sensação de acabar com eles será simplesmente... TOO SWEEEEEET!


    The NWO
    Johnny Curtis

    ResponderExcluir
  5. The lost art of being 'Fighting Champions'

    Semana após semana a Bad Company segue provando que os que nos odeiam estão errados em fazê-lo, afinal nós somos os caras bonzinhos.

    Faz parte da natureza humana ter medo e raiva daquilo que não entendem, eu percebo que boa parte da comunidade do Professional Wrestling não consegue entender a nossa capacidade de estar sempre um passo a frente de nossos adversários, aquilo que chamam de covardia é na verdade preparo.

    O que chamam de “Bad Company Rule” e imputam um sentido negativo, na verdade é uma prova de que sabemos usar os regulamentos a nosso favor.
    Os nossos desafetos nos chamam de covardes, alguns podem até nos acusar de nos esconder atrás dos títulos, mas estamos devolvendo toda a gentileza que a tag Division nos proporcionou.

    Todas as duplas dessa divisão merecem a chance de enfrentar os campeões, esse título, essa divisão, é o lugar de grandes lendas dessa indústria, e tem que ser tratada como tal, a Tag Division é um lugar de OPERÁRIOS DO ESPORTE, lutadores que querem se provar.

    O título precisa ser defendido, semana sim e semana também, e vamos fazer isso, vamos chacoalhar essa divisão, o público está cheio de ver sempre as mesmas coisas, sempre as mesmas faces lutando pelo título, cadê as iguais oportunidades? Nós vamos fazer isso!

    A Horsemen se acha muito inteligente, não é? Não ligamos pra Title Shot de vocês, pois TODO MUNDO que quiser lutar por esse título vai ter uma chance de fazer isso, mesmo os esquecidos nos cantos, claro, a divisão não pode se tornar uma bagunça o critério é nosso, sobre quem nós vamos enfrentar e quando.

    A Bad Company tem FIGHTING CHAMPIONS e é esse o motivo de estarmos defendendo o título essa semana, e em toda e qualquer semana em que for necessário!

    Vocês podem falar o que quiser sobre isso, eu não ligo...
    Eu já estou acostumado com isso, me chamam de velho, de manipulador, de covarde, mas eu estou aqui, campeão mais uma vez, e toda vez que colocam uma Big Match no meu caminho, eu saio dela mais forte.
    Não tenho culpa de a experiência estar do meu lado, de saber os atalhos do ringue.
    Eu não preciso correr demais, eu não preciso me esforçar demais, se eu souber usar as minhas habilidades nos momentos certos.

    A inteligência sempre vai superar a força, mas se vocês quiserem força, nós também temos!

    Sejamos nós a justiça, até mesmo os mais esquecidos merecem uma chance, nunca subestime um oponente, precisaremos nos esforçar muito se quisermos sair campeões desse grande desafio que teremos pela frente, pé no chão e títulos nas mãos.

    We’re Bad Company and we’re going to make the Tag Division competitive again, even for the underdogs... And if you don’t agree with our methods...

    You can SHOVE IT, MAN

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Direto do backstage da arena que vai ocorrer mais um show da PWF é transmitido um pequeno pacote de vídeos com alguns lutadores se pronunciando para promoverem os seus combates de logo mais.

    O lutador da vez era Mustafa Ali, na qual o mesmo se encontra vestido com uma camisa que nela continha escrito.


    "A teimosia de não desistir pode ser considerado um pecado da ganância, no entanto é mais confortável abraça-la do que encontrar motivos para desistir"


    Mustafa Ali: Talvez muitos podem pensar que hoje a minha luta é fácil demais, que não pode ser considerada uma luta de verdade, pois comparar Ezequiel com Big Daddy V talvez seja um desrespeito, no entanto daqui algum irei buscar a minha vingança com o mesmo, para provar que tal teimosia que ele diz que é um erro pode ser a verdadeira arma para está de pé no final, e não só isso, como também provar que suas crenças não serão suficiente para lhe manter de pé ou até mesmo resistir sem apagar durante o nosso combate.


    Então Ezequiel por favor dê o seu melhor dentro deste ringue, pois quero está mais do que pronto para o meu próximo combate, quero está pronto para puder suportar tudo, pois quando Mustafa Ali conseguir chegar no topo da montanha, irei comprir com as minhas palavras e estarei em outro nível. Infelizmente Ezequiel, vocês estão no meu caminho e não deixarei que vocês se tornem obstáculos para Perfecting The Style o próximo pilar desta empresa.


    ~ Mustafa Ali

    ResponderExcluir

  8. As luzes se apagam....

    E de repente toca a música de Felipe AWESOME ....

    "I Came to Play" 🎶

    FELIPE AWESOMEEE chega para sua entrevista pré luta.

    Repórter: ola Felipe...

    Felipe AWESOME:
    querida repórter se dirija a mim como Mr. AWESOME por favor ....

    Repórter: Desculpe Mr. AWESOME..
    Vamos dar início a primeira pergunta.
    Mr. AWESOME nós da imprensa ficamos sabendo de algumas discussões nos bastidores entre dois lutadores, e alguns dos nomes especulados são o seu e o de Zayn o que você tem a nós dizer sobre isso ??

    Felipe AWESOME:
    O pobre zayne é um simples novato que adora falar muito e fazer pouco, alguns dias atrás nos bastidores nos dois discutimos sim e o mesmo disse que iria chutar a minha cara entre várias outras idiotices, mas já se passaram 3 semanas desde que voltei para a PWF e ele nem se quer conseguiu relar as mãos imundas dele em mim.

    Repórter:
    Mr. AWESOME vemos que você está muito confiante após sua última luta de duplas, onde você e austin gamer venceram Zayn e Otis mas agora o que o público está se perguntando é se o senhor vai conseguir vencer o Zayn em uma luta mano mano tendo em vista que quem finalizou a luta não foi o senhor.

    Felipe AWESOME:
    REALLY ??? REALLY ???
    Como alguém em sã consciência pode ter dúvidas ou se quer me perguntar se eu vou conseguir vencer o zayne em uma luta mano a mano...

    Repórter:
    Bom Mr. AWESOME o público anda surpreso principalmente pro conta da as odds nas casas de apostas para possível uma vitória sua no próximo take me in.
    Algumas bancas estão tratando o senhor como uma zebra chegando a pagar 20x + em caso de uma vitória sua nessa luta, o que o senhor tem a dizer sobre isso ?

    Felipe AWESOME:
    Bom vamos lá o que eu tenho a dizer sobre isso...
    REALLY???
    A minha theme song já responde uma parte dessa sua pergunta, eu vim para jogar o jogo da forma que ter que ser jogador e tudo e todas as nossas escolhas tem um preço a se pagar.

    Então vou dar uma dica pra você e pra todo o universo da PWF.
    Querem ganhar uma boa grana e quebrar a banca dessas casas de apostas idiotas ??

    vou dar um pequeno spoiler pra vocês...

    skull crushing finale 1...2...e 3 !!!!

    Após isso acontecer acho bom que zayne e todos os donos de casas de apostas tenham um bom plano de saúde, pois além dos miolos do Zayne serem esmagados no ring a bancas de apostas vão quebrar de uma forma que nunca ninguém viu antes e os donos dessas bancas vão ver qual é o preço que vão pagar por me tratarem como zebra...

    Because I'm FELIPE
    and I'm AWESOMEEE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Uma gravação aparece e lá está Sami Zayn**

      - Sami Zayn: Hoje é o dia, o dia que irei finalmente amassar a cabeça do idiota do Felipe Awesome! Eu estava mechendo no meu celular e vi um vídeo de Felipe Awesome falando sobre nossos combates, então quero falar sobre isso.

      - Sami Zayn: Felipe Awesome disse que eu sou um novato que falo muito, faço pouco e, até agora não consegui relar uma mão nele. Escuta aqui seu idiota! Você conseguiu até agora me pegar por trás e me jogar da terceira corda na malandragem, depois você me venceu só assistindo a luta e vendo o Austin Gamer te carregar nas costas. Você é apenas um medroso e todos sabem!

      - Sami Zayn: Sabe, Felipe... Eu que deveria estar me perguntando: Como alguém tem dúvidas de que eu irei chutar o crânio e depois a bunda de Felipe Awesome pra bem longe daqui? Essas pessoas são muito burras não é? *(Risos)*

      - Sami Zayn: Felipe, você não veio jogar o jogo como ele deve ser jogado. Você veio jogar o jogo do jeito que você acha que deve ser jogado! Sabe, você está certo em uma coisa... Todas as nossas ações devem ser pagas e você está certo, você mexeu comigo e vai pagar por isso no Take me in!

      - Sami Zayn: Então, a todos vocês que estão vendo isso. Assistão o Take me in e vejam Felipe Awesome ter seu nariz quebrado por Sami Zayn! Compram logo, os ingressos estão esgotando só de eu falar isso. *(Risos)*

      **Zayn fica com a cara de bravo e a transmissão acaba**

      (Postando pro Sami Zayn)

      Excluir
  9. "Quão determinado você está para concluir 100% do progresso no jogo?" Esta é a minha pergunta para o NPC que irei enfrentar hoje à noite. Sério, chega um momento em nossa vida em que ter um rival é algo bom para nosso entretenimento, porque lutando contra alguém do seu nível você sempre vai querer superar seu adversário, e seu adversário também irá querer superá-lo. Essa batalha é algo que proporciona XP para ambas as partes, fazendo com que ambos evoluam juntos. Posso até sair um pouco do mundo dos jogos e usar exemplos até em animes de personagens com grandes rivalidades, como Goku e Vegeta, Naruto e Sasuke.

    Agora, quando dizem que há uma rivalidade entre Otis e Austin Gamer, a única coisa que enxergo é uma tentativa de forçar a barra por parte de alguém que quer promover um talento que não possui habilidade nessa gameplay no modo My Career. Sério, Miller Kazarian, você está jogando da maneira errada esse PWF 2K23 no GM Mode, você está querendo bookar um cara que está longe do meu nível e forçar de todas as maneiras possíveis uma feud. Tudo bem, foi bom vencer o Otis no Battle Royal e eliminá-lo, ter dado uma surra nele na semana passada no Tag Team Match, e creio que agora iremos finalizar essa luta hoje na Singles Match com mais uma vitória minha, humilhando esse barril do Donkey Kong de forma definitiva.

    Sinceramente, eu tenho pena de você, Otis. Talvez você tenha algum talento, mas você foi posto à prova contra um cara muito acima do seu nível, e infelizmente terei que lhe dar um "Game Over" definitivo. Lutar contra mim é a mesma coisa que jogar aqueles jogos de fliperama arcade, onde a proposta do jogo era por um jogo super difícil com a máquina toda roubada para te fazer perder inúmeras partidas até sugar todas suas fichas. Você pode reviver quantas vezes possível, dar checkpoint, procurar o manual dos meus moveset para me estudar, mas lembre-se, esse jogo não foi feito para ganhar e sim para perder. Porque com base em toda a gameplay que você mostrou, você não está preparado para se tornar um Pro Player aqui dentro, muito menos meu rival. Então, se quer continuar perdendo suas fichas para essa máquina humana, tudo bem. Saiba que quando você apertar o botão de "Start Game" essa noite, não será apenas o fim das suas fichas de tentativa falha de recomeçar a partida, como também será o "Game Over" definitivo da sua carreira aqui dentro, sem direito a "To Be Continued".


    Austin Gamer
    Pro Player

    ResponderExcluir
  10. The Book Of Darkness : Chapter III

    Allin está no alto da torre de uma igreja, ele tem a sua cruz em uma das mãos onde se pode ler "In Memorian" e as iniciais R.E.A. Allin guarda a cruz dentro da camisa e observa o céu.


    O céu me transmite a sensação de liberdade... Por outro lado, a terra me parece uma prisão, daquelas que está prestes a explodir uma rebelião! Será literalmente um inferno na terra, mas não se preocupem, vocês tem quem os guiar. A nossa missão ainda não chegou ao segundo estágio, a Bad Company usou uma falha no regulamento para se safar, e agora eles voam livres pelo céu, ganharam alguns dias de descanso, só que o tempo está se fechando novamente. Nuvens pretas se aproximam, já se podem ouvir as trombetas do apocalipse, haverá guerra... E será obscura!

    Mas antes disso, devemos novamente provar o nosso ponto, homens sem propósito são homens sem alma. Homens sem desprendimento material nunca terão algo como o sucesso, intangível, invisível aos olhos... Em outras palavras, a atitude não é a chave para um caminho de conquistas, ela apenas lhe concede a vontade necessária para ir atrás do seu objetivo, mas agarrá-lo e tomá-lo para si são duas coisas totalmente diferentes. Jake Sokoloff e Mullesaurus, não sei como chegaram até aqui, mas esse é o limite, a ambição de vocês termina aqui, daqui em diante é terra arrasada... Somente verdadeiros líderes, os enviados da verdade podem suportar o que se encontra a partir daqui! Eu já perdi quem amo, e não vou perder mais nada importante para mim, eu estou disposto a cometer sacrifícios, porém, meus irmãos e a nossa causa permanecerão intactos. Não nos subestimem, Underrated. Over It!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me aproximo de Allin. Eu vestia meu tradicional manto, com capuz. Ao me aproximar do mesmo, retiro o capuz e olho para o horizonte.

      Bom, a noite de hoje não nos reserva adversários dignos de nosso tempo meu amigo, mas enfim, é o que temos para hoje. Ambos já sucumbiram perante mim em meu início de jornada aqui na PWF, e agora se atrevem novamente a cruzar meu caminho, mas dessa vez em dupla. Bom, agora eu também tenho alguém para chamar de irmão ao meu lado, e vamos novamente mostrar para esses impuros que eles não merecem o presente que vivem, tampouco o futuro que aguarda a humanidade. Se preparem para o pior castigo da vida de vocês! E não se esqueçam... Memento Mori... E si vis pacem... parabellum!


      Labor omnia vincit.
      Memento Mori
      Si vis pacem, Parabellum

      Messias tenebrarum/Messiah’s of Darkness

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]