Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 26° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de Pay-Per-View, vamos ver um pouco do "por debaixo dos panos" da Road pra o próximo PPV, no caso a Road para o PILEDRIVAAAH IV:

ROAD TO "PILEDRIVAAAH IV"

1- Pós-PileMania IV

  Após a PileMania, já havia a ideia das principais matches do PILEDRIVAAAH IV, apenas ainda não havendo 3 nomes para a Feast or Fired Match e não havendo ainda desafiante ao Hardcore Title de Big Daddy V. Também vale destacar a ideia inicial de Austin Gamer VS Otis, e Sami Zayn VS Felipe Awesome, ideias que foram descartadas mais pra frente (e uma delas depois até reaproveitada novamente)
...
(Não houveram alterações após o Take me In #152)
...
2- Pós-Take me In #153

  As 2 citadas acima Single Matches foram descartadas com os 4 componentes delas sendo opções para a última vaga da Feast or Fired Match, enquanto El Generico agora tendo ao lado Los Genericos foi escolhido como adversário de BDV para o Japão. Algumas das outras lutas já certas também ganharam estipulação, como a Tag Team Steel Cage Match e a Ladder Match pela Money in the Bank Briefcase.
...
3- Pós-Take me In #154

  Com Felipe Awesome derrotando Sami Zayn, e Austin Gamer derrotando Otis, foi decidido que a disputa pela última vaga da Feast or Fired Match ficaria entre eles em um combate pra ser decidido no último Take me In antes do PPV.
...
(Não houveram alterações após o Take me In #155)
...
4- Pós-Take me In #156

  Com Austin Gamer pegando a última vaga da Feast or Fired, a ideia de Felipe Awesome VS Sami Zayn retornou para fechar o Card que foi então colocado em ordem (até já tava) e então essa foi da Road to PILEDRIVAAAH IV!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]