Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF PILEDRIVAAAH! IV, o Pay-Per-View anual da PWF no Japão!

Local:
Tokyo Dome
Tóquio - Japão

Poster:

Theme-Song:
"Ranbu No Melody" by SID

Card:

12 Man
Feast or Fired Match
Austin Gamer VS Billy Kingston VS Bobby Roode VS Bram
VS Dark Allin VS Evan Bourne VS Ezekiel VS Felipe Paulo
VS Jake Sokoloff VS Mullesaurus VS Mustafa Ali VS Nnoitra
*AVISO SOBRE ESSA MATCH ABAIXO DO CARD!!!*

Single Match
Felipe Awesome VS Sami Zayn

Single Match
PWF Hardcore Championship
(w/Matt Striker) Big Daddy V (c) VS El Generico (w/Los Genericos)
*5° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Ronaldo
*3° Defesa no 2° Reinado* (USC)
*1° Defesa no 2° Reinado* (IC)

Tag Team Steel Cage Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Bad Company (c) VS Horsemen (w/Ted Dibiase Sr.)
*3° Defesa no 2° Reinado*

Ladder Match
Money in the Bank Briefcase
Matt Taven (c) VS Mike Kanellis

Triple Threat Match
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship
(w/Heyman) Brock Lesnar VS (w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS (w/Bivens) Roderick Strong

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Johnny Curtis (w/nWo)
*2° Defesa no 3° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (03/06/2023) 17h (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Sobre a FEAST OR FIRED MATCH:
  Os vencedores vão ser escolhidos via melhor Promo! (como em todas as outras matches do Card) Os donos dos 3 melhores comentários serão 3 dos 4 vencedores (os que ganharão Shot ao USC, IC ou UnTTC), mas também haverá um inativo que será um dos 4 vencedores para pegar a maleta de demissão. Então não estranhem se ganhar 3 caras que comentaram + 1 cara que nem comentou, pois o que não comentou vai estar lá apenas pra ser demitido.

50 comentários:

  1. MATT TAVEN (LUAN) Acho q vc trocou de número e eu perdi seu contato! Se puder entrar em contato cmg, que aí a gnt consegue conversar sobre ideias pro Taven e tal: +55 32 98878-2777 (Mateus Nascimento)

    ResponderExcluir
  2. Manifesto dos Jobbers
    Um temor assola as audiências de todos os urls disponíveis no blogspot. Os roteiristas do Piledriver Wrestling, Rick Rude e a ABNT. Todos temem a movimentação das massas. Quem aqui que não foi acusado de ser um promador de merda? Que não tem criatividade, que não sabe falar, que é fraco. Duas coisas já são reconhecidas até mesmo por estes citados acima:

    1° QUEM DIVIDE MULTIPLICA
    2° MULTIDÕES DE LUTADORES INDEPENDENTES PASSAM FOME, TENDO QUE COMER PÃO COM MORTADELA PARA SOBREVIVER, ENQUANTO UNS POUCOS E NASCIDOS COM OS CULHÕES POLIDOS ACUMULAM OS CINTURÕES DA PWF.


    Com este fim, reunimo-nos no Piledrivaaah IV no Japão, uma nação que reconhece a função do NPC, para finalmente fazer justiça. Jobbers de todo a Piledriver, em nome da redistribuição do ouro empenhado nessa cintura sarada, eu os digo: UNI-VOS!
    Eu prometo a redistribuição, dá umzinho pra mim que eu mostro como se faz uma revolução. Se eu ganhar o Intercontinental, prometo devolver o título logo, porém, apenas não para quem já está com a barriga cheia, mas sim, para os mais necessitados. Se o United States vier pra mim, eu prometo lhe transformar no Mais Valia title, o título que vale mais na mão do trabalhador, na mão daquele sujeito que come frango com batata doce todo dia pra ta aqui, que não bate punheta pra acumular virilidade, pra quem caga de perna cruzada porque tem consciência que tudo é questão de paciência. Por isso, eu digo: O CONHECIMENTO TE FAZ RESPONSÁVEL!

    Ronaldo, o revolucionário

    ResponderExcluir
  3. Nós ainda estamos de pé. Se nos disseram “em ruínas”, as últimas semanas tem nos revivido lições. O espírito da Air Boom, quando formado, era estreito se comparado ao quanto pudemos alcançar. Sonhávamos em sobrevoar por diferentes países, conhecer outras tantas culturas… mas no nosso sonho, ser ambicioso soaria exigência para nossa fé. Do coração, dois amadores deram às suas paixões um “gás” para a mudança. E vivenciar aquela experiência, ao lado do meu irmão, não tinha preço. Nossos voos, desde então, pousavam sem turbulência. E que, de repente, fomos de aspirantes à candidatos ao título. O primeiro reinado, curto, nos deu a glória de uma dupla que batalhou arduamente, desde sua criação até ter a oportunidade de enfrentar dois veteranos de guerra, que cá para nós, trituravam qualquer resquício de massa humana que estivessem sob seus domínios. Vocês podem não lembrar, e eu não quero que se comprometam com suas memórias afetivas, mas, a Air Boom surgiu do nada e também, do nada, teve tudo. Aqueles que nos esbarravam aqui ou ali, sem nos enxergar, pôde, enfim, ver campeões que realmente se tornaram campeões. E uma coisa é certa: nossa persistência é o que nos fez dar certo. Porque, quando se é jovem, é normal tomar atitudes inconsequentes ou decisões equivocadas. Faz parte de um processo natural de amadurecimento, mas que são empecilhos para os que só esperam uma desculpa para dizer que “deu tudo errado”. Definitivamente não éramos os novatos que mandavam ficar de olho, e muito menos prospectos como foi Prince Devitt. De segundo plano, às cegas, aumentávamos nosso valor, numa régua crescente. Que se dane se os comentários agora são ruins, nos basta nosso feedback. Se vencermos, que mantenha-se constante; se perdemos, bola para frente. No nosso refeitório, os halteres já não nos satisfazia. “Qual é! Dobre o peso.”

    Nesses dias sem fim, incontáveis refeições nos davam a certeza de um caminho interminável. Um ou outro quilo de massa muscular ganho por mês, baixo percentual de gordura… mas é o máximo que você pode atingir? Quando ainda existem sacrifícios, há margem para evolução. E, nos longos anos de carreira, aprendi que essa indústria não se importa se você é ou não um diferencial para o esporte. Até porque, na época, suprir a cota técnica não estava no nosso roteiro. Então, nos restava treinar e esperar que fosse a hora. E além do treino, nós sabíamos que deveríamos que, se fosse para sair de algo para alguma coisa, arriscar além do limite. Os riscos, aliás, nos tornam credíveis para uma próxima luta, e para uma próxima…

    Não digo para não ter medo, mas é, mesmo sabendo que você pode nunca mais fazer aquilo, optar por fazer mesmo assim. E esse dilema, que nos permeia, vai estar sempre conosco. Não importa o nível de complexidade da parada, qual outra escolha você teria a não ser se desgastar todo? Você é grato, então mostre ser grato. Tenha crença, faça suas preces, mas não vire as costas para o que faz o seu sangue correr por suas veias. Já não são doze no domingo, são apenas dois procurando seus destinos. Seja ele, bom ou ruim, você arriscou, garoto. A consciência te dará a recompensa quando ver que sua fortaleza mental superou a covardia.

    Air Boom; novo capítulo, nova saga: nós não nascemos para sermos coadjuvantes.

    Evan Bourne “3rd Eye Opener”

    ResponderExcluir
  4. El Grandioso Genérico


    No creo que mi amigo antigo de Mejores Amigos está atrás de mi! Yo já disse que no tengo más envolvimento ningun con elles, ahora estou con mi nuevo grupo, Los Genéricos


    Me colocaram numa enrascada, mas yo no tengo miedo, já fuy campeon desse título e estoy pruento para pegar este titulo de nuevo. Grande Papi, você puede ser grande, mas no puede ser dos. Tengo que dar parabiens por estar con tanto tiempo con ele, mas digo que llegou ao fin. 


    Yo e mis amigos  Los Genéricos, iran me ajudar a conquistar de nuevo el título MAS IMPORTANTE de la empresia, Grande Papi, desculpe e no fique brabo, El Genérico so es lo mejor del mundo! Y mejor de la empresa, entoces, no final de luta, iremos dançar la cumbia y te convidarei para my comemoracion.

    ResponderExcluir
  5. Sami Zayn aparece e uma transmissão começa

    - Sami Zayn: Sabem... Depois que pedir para Ilja Dragunov e pensei comigo mesmo: Eu apenas venci duas luta na PWF e, elas aconteceram, apenas antes de eu encontra Felipe Awesome pela primeira vez! Eu perdi a Pilemania Cup por que ele roubou e me eliminou, perdi na tag team match com o Otis e ele estava na outra dupla, perdi contra ele pois Austin Gamer me atrapalhou e, depois, perdi pra Ilja Dragunov pois estava totalmente descontrolado e pensando em Felipe Awesome... Isso significa que... MINHA CARREIRA ESTÁ SENDO DESTRUÍDA POR ESSE IMBECIL!

    - Sami Zayn: FELIPE, EU SEI QUE VOCÊ VAI APARECER AQUI TRISTE, CHORANDO, FALANDO QUE IA PARA UMA GRANDE LUTA SE NÃO FOSSE O "FRACO" DO SAMI ZAYN! MAS COMO VOCÊ MESMO DISSE: "EU JOGUEI O JOGO COMO ELE DEVERIA SER JOGADO!" CANSEI DE SER O CERTINHO E TENTAR RESOLVER TUDO DR JEITO NORMAL E JUSTO, AGORA EU QUERO VINGANÇA E POR ISSO TE ATRAPALHEI, E É POR ISSO QUE EU VOU TE VENCER NO PPV!

    - Sami Zayn: VOCÊ PODE TENTAR TODAS AS ARTIMANHAS QUE VOCÊ QUISER, PODE CHAMAR UM MANAGER NOVO, UM SEGURANÇA, COMPRA O JUÍZ, PODE FAZER O QUISER. NADA VAI ME IMPEDIR DO ÓDIO QUE ESTÁ DENTRO DOS MEUS OLHOS! O ÓDIO QUE ME DEIXA COM CADA VEZ MAIS VONTADE TE MATAR E ACABAR COM SUA RAÇA!

    - Sami Zayn: Piledrivaah PPV では、ミズが死ぬつもりです!まんぐり返しああああPPVではミズの顔面に思い切り蹴りを入れます! Piledrivaah PPV では、THE MIZ のお尻がここから蹴り飛ばされます!

    Sami Zayn se vira furioso e a transmissão acaba

    (Postando pro Sami Zayn)

    ResponderExcluir
  6. One thing or two about principles

    É curioso como eu passei a minha vida inteira lutando pra acreditar que eu era um homem bom, tentando me convencer que a minha real natureza não era a de machucar os outros, de usá-los para os meus próprios interesses, foi uma batalha desde o princípio, mas essa ideia nunca deixou a minha mente, a cada boa ação que eu fazia, sempre surgia uma dúvida sobre quem é o Gabriel verdadeiro.

    Eu sentia que carregava um sangue maldito em minhas veias, talvez uma maldição, não conheci um homem em minha família que não fosse um grande filho da puta, não conheci um Paccioni que não fosse um bêbado, um filho da puta violento e manipulador.
    Eu não queria acreditar que eu fosse como eles, de verdade... Mas era tudo o que eu ouvia na minha infância: “Você é igual ao seu pai”.
    Aquilo me machucava de formas que ninguém vai conseguir entender, eu sempre odiei aquele filho da puta, não queria crer que fossemos iguais.

    All this time I swore I'd never be like my old man What the hey it's time to face exactly what I am.

    Eu queria ser bom, mas eu não conseguia, tudo sempre terminava da mesma forma, com ódio e dor, comigo sendo ruim pra todos à minha volta, e pra onde eu ia, eu carregava comigo a capacidade de transformar tudo em um inferno.

    Heaven beside you, hell within

    Se eu não podia ser bom, apenas parecer bom me parecia o suficiente, eu aprendi a calcular cada movimento, desde o que as pessoas pensavam de mim até o que elas fariam, eu sabia como provocar cada reação que quisesse nas pessoas, um vendedor de sonhos de glória, e entregando apenas a ruína pra quem aceitasse comprar.

    É louco pensar que um dia eu já fui um exemplo, um herói, um homem do povo...
    Mas no fim das contas isso nem é tão difícil, basta que você fale aquilo que eles querem ouvir e está tudo bem, a palavra certa na hora certa e pronto, você é o cara bonzinho....
    Eu continuei mentindo pra mim mesmo, bradando aos quatro ventos sobre princípios, sobre um propósito.

    Quem aí se lembra da Golden Age? Trazer os tempos de ouro de volta?
    Tudo o que eu fiz foi lutar contra mim mesmo, acreditar que na verdade os meus atos eram justificados por algo, pela moral, por uma ideia que é superior à ideia do outro, saca?
    Hoje eu vejo o quanto essa porra é idiota, acreditar que ideias ou propósitos justificam algo, apenas tentar se sentir bem consigo mesmo e ter um motivo válido pra quebrar a cara de alguém.

    Essa indústria toda vive disso, e sempre viveu, pessoas dizendo que são melhores e tentando construir e justificar os seus motivos pra isso, falando e falando, tentando provar que os ideais que defendem são melhores, e que isso os exime de qualquer culpa pelos seus atos.

    Não sei dizer se isso é bem culpa, mas talvez gostemos de acreditar que os nossos instintos são justificados, que tudo é feito por um bom motivo, e talvez isso faça o remorso doer menos quando botamos a cabeça no travesseiro.

    Pra mim isso nunca funcionou, mas parecia que funcionava, eu sempre senti culpa por ser quem eu era, sempre senti medo que me vissem como uma má companhia, eu sempre defendi ideais firmes, com “convicção”, tudo pra tentar escapar do remorso.
    Os anos se passaram e poucos foram aqueles que conseguiram ver além disso, a ajuda que eu queria, a ajuda que eu precisava não era a de alguém que me fizesse ser bom, não era a de um tratamento, de um remédio, do “poder da positividade” ou qualquer merda assim... Eu só precisava aceitar a minha real natureza, aceitar que está tudo bem não ter um propósito, não ser regido por uma verdade superior.

    Essa ajuda veio, na forma do Pillman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filho da puta não se importava com porra nenhuma, e ele sabia exatamente o que eu estava fazendo todo o tempo, ele sabia que o que eu estava oferecendo pra ele não era um sonho, mas sim um pesadelo, ele sabia que o nosso lugar não era o céu, mas sim o inferno.

      Ele sabia que estava fazendo um acordo com um diabo, ele via isso nos meus olhos, um demônio conhece o outro...
      Ele sabia de tudo, eu não sou do tipo de cara que te oferece ajuda, eu quero algo em troca, por mais que eu não gostasse de mostrar aquilo, ele via, e isso mudou tudo.
      Eu vi na minha frente um cara que não tinha medo de não ser visto como um homem moral, eu vi alguém que não tinha escrúpulos, e percebi que aquilo era bom, que aquilo funcionava de alguma forma.

      Entre Pillman e eu não existe “elo fraco”, não existe “protagonista”.
      Foi bom provar isso nas semanas anteriores, agora vocês sabem o que a gente já percebeu a tempos, o que nos une é o propósito de não ter propósito nenhum.
      A gente faz o que quer nessa divisão, ela é nossa, e não tem nenhum motivo especial, não somos os campeões porque temos as melhores ideias, nem porque defendemos o que é mais justo ou melhor pra divisão ou pra empresa, a gente só quer quebrar a cara de alguém e ganhar uma grana com isso.

      O Professional Wrestling afinal é a única profissão que te recompensa por ser um grande filho da puta, a Bad Company devolveu algo pra mim que eu não sentia faz anos, a liberdade.

      Eu posso ser quem eu sou, posso arquitetar a próxima sacanagem que a gente vai executar, e quando chega no final do dia e a gente sai daquele ringue como campeão, as vaias de vocês ecoam tão alto e são gostosas demais de ouvir.
      Porra, somos tão odiados que é capaz de até mesmo os filhas da puta da Horsemen serem tratados como heróis e justiceiros na nossa presença.

      Eu costumo dizer que encontrei uma vida nova na Bad Company, sabe?
      Vocês talvez nem consigam entender o quanto isso é FODA, estar ao lado de um sanguinário como Pillman é como se fosse uma apólice de seguros, nenhum de nós deve nada ao outro, somos canalhas e sabemos disso, fazemos o que é preciso pra sobreviver, usamos a violência, a mentira e não há nada que ninguém possa fazer a respeito disso.

      Pillman sabe que eu o instigo pra ser o pior que ele pode ser, e ele nem luta contra isso.
      O ódio que sentimos um pelo outro, é a relação mais sincera que já tive na minha carreira, juntos nos somos o pior que podemos ser.

      Ainda que as nossas formas de sermos piores sejam bem diferentes.

      Pillman canaliza tudo que há de ruim nele em seus punhos, a violência dele não encontra qualquer limite, esse filho da puta é cruel e sanguinário, um carniceiro, ele é um cara que um dia ainda vai matar algum filho da puta dentro daquele ringue.

      Eu? O que há de mais perigoso em mim não são os meus punhos, o inferno que habita em mim está na minha cabeça, é lá que eu maquino as piores formas de foder alguém, a minha mente é fértil e maliciosa, e eu sempre tenho um plano pra fazer as coisas terminarem do jeito que eu quero.
      Vocês acham mesmo que algo de bom poderia sair dessa combinação?

      Excluir
    2. The Tale of and Old Fool and his spoiled little brats

      Eu nem queria ter que falar sobre os Horsemen hoje, estou me mal humor e isso vai me fazer mal.

      Mas aí pensei bem: “O ponto da Bad Company não é fazer mal mesmo?”

      Então vou acabar falando uma coisa ou duas sobre esses caras, mesmo não tendo muita coisa sobre eles que eu já não tenha falado antes.
      É meio complicado ter que lutar contra caras assim, é difícil manter o foco, sabe?
      Geralmente a gente se esforça mais quando sente que existe alguma chance, mesmo que mínima do adversário surpreender.

      O corpo, a adrenalina, reagem melhor quando nos sentimos em perigo, é um mecanismo de defesa. Mas porra, os Horsemen de novo? Isso tudo já está ficando chato pra caralho, a única coisa que posso elogiar sobre eles é a forma como conseguem manipular as probabilidades a seu favor e conseguir uma shot ao nosso title mesmo sem fazer porra nenhuma pra merecer isso.

      E ainda assim o meu elogio teria um asterisco, pois sim, eu adoro ver as pessoas usando o sistema contra o sistema, adoro ver as pessoas sendo sacanas, e embora o velho Dibiase seja alguém da nossa laia, o fato é que ele faz isso tudo no Easy mode.

      ”Não importa, dinheiro é puta e abre as portas dos castelos de areia que quiser...”
      Você até é um bom candidato, Dibiase, mas você não é tão filho da puta como nós, você tem um passe livre, nunca precisou sujar as suas mãos de sangue como o Pillman, ou desenrolar um esquema genial como eu faço.

      O fato é que nem mesmo em serem pessoas ruins vocês são bons...
      Vocês não são vilões, não são pessoas que fariam qualquer coisa por um título, vocês até poderiam tirar esse título de uma forma “esperta” de outros campeões, mas não da gente, vocês não são tão perigosos assim, conseguem ser um pouco mais imorais do que a maioria, mas existe um limite para o quão baixo vocês iriam pra tirar esse título da gente, a verdade é simples assim.

      Vocês estão acostumados com o que essa divisão costumava ser, antes da gente estar aqui, o dinheiro de vocês e um pouquinho de imoralidade eram o suficiente para serem os caras maus.

      Mas não mais, agora nos descemos esse sarrafo e quem quiser tirar essa porra da gente vai ter que ser tão ruim quanto nós, diria que nesse caso, a Bad Company não tira apenas o pior de si, mas tira também o pior dos outros.

      Eu quero ver até onde vocês chegam por isso aqui, o quanto vocês estão dispostos a abrir mão de tudo pra entrar aqui.

      Sinceramente, eu tenho pena de vocês, rapazes.

      Queria muito sentir algo diferente, algo mais motivador, como o ódio.
      Queria que essa luta significasse algo maior pra mim, pra nós, mas é só mais um domingo na vida da Bad Company, com a diferença que vamos poder tomar uns saquês direto da fonte quando isso acabar. Talvez essa seja a parte mais legal de ter vindo pra cá, a parte que realmente desperta algum tipo de sentimento em mim diferente do desprezo.

      Olha, nós já bagunçamos com a cara de vocês tantas vezes, por que será que agora seria diferente? O que vocês vão trazer de especial pra nos tirar o título no domingo? Eu quero muito me convencer de que essa luta significa algo um pouco maior do que apenas Pillman e eu tirando sangue da cara de dois otários, talvez se tivesse um prêmio em dinheiro eu estivesse mais motivado, ou talvez a gente quebre a cara esse velho rico (Assim que ganharmos do filho dele e do bastardinho) e pegue a carteira dele pra dar um rolê em Tóquio depois.

      Excluir
    3. Vocês não são uma ameaça de verdade, só são desculpas patéticas que nunca fizeram o suficiente pra ser um perigo pra caras verdadeiramente perigosos como nós, é preciso muito mais do que dinheiro pra assustar a Bad Company, vocês estão falando com dois filhos da puta de verdade, nem pra filhos da puta vocês prestam, então talvez o prazer de acabar com isso tudo vai ser ver o Pillman tendo um surto de ódio e amassando a cara de vocês, e eu não apenas vou deixar isso acontecer como vou incentivar ele a perder as estribeiras, eu vou provocar ele, estou há dias falando pra ele como vocês tiraram dele a chance de ter sido campeão antes, como vocês atrasaram a carreira dele, ele está começando a ficar puto de verdade... Eu adoro isso, vocês vão se foder na mão dele e eu vou dar muita risada.

      Excluir
  7. Matt Striker caminha vagarosamente até uma sala vazia, uma típica maquete com castelos e pequenos bonecos de cavaleiros e heróis está sem em sua frente.

    — Heróis, guerreiros e aventureiros, todos eles fazendo parte das maiorias das ficções durantes todos estes anos. Sua bravura sem limites e a vontade efervescente que cresce no interior destes personagens sempre inspiraram as crianças, afinal, quem não se sentiria inspirado a realizar um ato de bravura em busca da fama ou glória, salvar uma donzela em apuros ou vencer o vilão no final para provar um ponto? Todos aqueles que nos assistem gostariam e não pouco palavras em dizer ser uma das mais antigas pretensões literárias de todos os tempos. Mas o que dizer dos esforços a se fazer? Temos a clássica jornada dos heróis que sempre consistiu em conhecer este personagem, o chamado pela aventura e seus desafios, treinamentos e concentração para que ele consiga no final chegar até seu objetivo.
    O herói pode ser de todas as formas: Um escolhido milenar que surgirá de mil em mil anos, um garoto com sonhos e força de vontade ou até mesmo o mais inesperado dos personagens... Sim... Um verdadeiro azarão. Imaginem a cena: Ele surge no cenário em meio a todo caos e destruição que o monstro causou e apenas com sua coragem e rapidez que mesmo desacreditado por todos, ele corta a fera ao meio com sua espada brilhante enquanto grita junto a multidão, removendo sua capa e máscara para no final: BOOM, ele finalmente acordar no outro dia em sua gelada cama de hospital repensando em todos os erros e porque em seus últimos momentos ele simplesmente não ficou quieto em seu canto simplesmente tirando de sua cabeça a ideia de ter iniciado esta jornada.
    A ficção nos deixe maravilhados e nos inspira, sim é verdade, mas devemos deixar as fantasias de lado e focar naquilo que é palpável e está em nossa frente neste momento: A realidade, e ela não é macia ou aconchegante... Ela é cruel, fria e tem vontade pela violência que cresce a cada dia mais. Esta realidade tem muito peso e sempre irá te derrubar não importa o quanto mais tente, ela irá cuspir em sua cara e pisar em seu peito quando atingir o chão apenas para rir enquanto toda essa multidão zombará de você, eles o irão esquecer assim como irão esquecer aqueles que também sofreram pelas mãos da realidade que é BIG DADDY V.

    Esta tem sido a verdade nua e crua desta empresa e todos aqui eu tenho a total certeza de que estão cansados de me ouvir, dia após dia, semana após semana do quanto avisei que assim seria, mas eu continuarei até que no final não sobre mais nada. O Mastodonte não pediu por nada, ele apenas adentrou e tomou tudo que poderia tomar nesta sala e por sua vontade ele irá seguir rumo as outras e tomará tudo até que finalmente fique saciado para poder seguir rumo ao inexplorável. Em meio a seus oponentes, ele sempre preferiu pela carne nova que era jogada em sua jaula, cansada de banquetes antigos e frios como Takeda que finalmente decidiu sair de seu caminho, nem mesmo aparecendo nas últimas semanas para poder dar um fim aquele algoz que fez de sua vida um inferno, ele poderia acabar com isso no Japão, seu país natal, mas escolhe sabiamente se esconder e poder ver outro em seu lugar. Mustafa Ali também se apresentou desta forma, afinal, um pássaro que ainda não apreendeu a voar não poderá se dar bem na natureza, e este é o caso do antigo campeão. Ele nunca soube voar firmemente, não tem a tenacidade necessária e assim que der um passo no degrau rumo aos seus supostos “títulos maiores” ele será derrubado pelo mais forte, seus sonhos são intensos, mas sua vontade é quebradiça como um vidro antigo, um espelho a muito tempo esquecido numa mansão caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que isso tem a ver com você? Sim, você sentado enquanto abraça suas pernas e tenta esconder a preocupação. Você, El Generico, eu ainda estou falando este tempo todo apenas para sua pessoa. Abandonado por todos ao tentar ir contra uma força maior que surgiu na PWF, traído e escorraçado de tudo para finalmente ser jogado aqui, na jaula do Mastodonte como uma mera peça fria de carne. Admito que estou surpreso por terem dado alguém como você para um suposto desafio e mais surpreso por saber que este ainda aceito subir ao ringue no Japão, mas garanto que sua história está por finalmente acabar na jornada por este título. Sei que já é comum para você ser o azarão e até mesmo o centro de atenção por alguns, mas nosso ciclo está retornando ao início antes citado para finalmente a “jornada do herói” ter um fim e finalmente acabar de uma maneira não bela, mas sim trágica.
      Entendo e compreendo totalmente suas capacidades analíticas em meio ao combate, o como utiliza esta a seu favor e tem até mesmo certa ajuda, afinal, não é todo dia que temos aliados com nomes estapafúrdios como “Los Genéricos” ao nosso lado, talvez sirvam para secar suas lágrimas e recompor seu espirito quanto estiver finalmente quebrado ao solo ou até mesmo, nosso tão temido Mastodonte dê um final mais digno a eles e um tanto mais glorioso quando servirem como passatempo naquele ringue. Admiro não só sua coragem, mas também respeito suas conquistas, seu histórico e nome junto a este título de faz muito digno e até mesmo louvável... Não é todo dia que alguém obtém uma vitória contra um oponente gigantesco como Wardlow tendo menos força física e guarda este título, mas te garanto, se ires com estas cartas na manga irá perceber que na presença de Big Daddy V... Até mesmo alguém como seu antigo oponente será comparado a um misero átomo perto de uma ogiva incandescente.

      Qual o palco melhor para isso que a Terra do Sol Nascente? O Japão tem suas fábulas e heróis lendários, Samurais do período Edo que defendiam seus castelos e reinos ou seus ninjas que assassinavam pelos seus senhores, talvez se inspire nisto para que possa alcançar algum ganho, mas não, nada é capaz de ferir uma carapaça forjada pela vida e banhada pelo ódio como se tornou Big Daddy V. Ele está se divertindo com tudo isso e enquanto seu humor muda a todo instante, ele assim também o fará quanto finalmente se encontrarem antes do embate. Poderá o visualizar de cima a baixo afim de te julgar como fraco, apresentar sua pena em meio a todos e executar como o verdadeiro culpado que é. Culpado por ter o desafiado e não percebendo que nossa coragem sempre vem provida de muita burrice quando se trata de oponentes que não irão ser derrubados tão fáceis.
      Está será sua lição final em meio a classe, as páginas vazias antes apresentadas por mim a todos os queridos alunos serão completas apenas por um rascunho de capitulo que significará sua passagem e significância em meio a nossa jornada até agora: Fraca e sem importância. Espero que estude arduamente, afinal, minhas classes não costumam ser tão fáceis de serem anexadas em nossas mentes.

      Striker da um sorriso enquanto Big Daddy V adentra o cenário, tomado pela fúria ele destrói com seus socos aquela maquete e pisa em um dos brinquedos. A câmera apenas foca no mesmo destruído ao chão enquanto a imagem vai escurecendo.

      The Voice of The Mastodon
      Matt Striker

      Excluir
  8. "Às vezes falta propósito pra gente" [Pillman, mostra o folheto religioso para a câmera e gargalha] Porra, é nisso que aqueles filhos da puta queriam me fazer acreditar, que as pessoas “estão predestinadas”, que tudo tem um motivo maior, um ser divino preocupado com a bosta que você vai pisar naquele dia, ou seja lá o que for. Eu te conto o nosso propósito, é se foder, é isso que a gente faz dia após dia, pensar que você veio para esse mundo pra trazer algo de especial pra ele, é infantil, nem é bonito, é só isso, infantil. E esse lugar tá cheio dessa merda de propósito, mas é só tacar uma faísca que esse lugar colapsa, e adivinhem: a Bad Company é a faísca, a faísca que colapsa a ideia de que você tem algum propósito pra cá, que você é predestinado, que o passado precisa voltar ou que o futuro precisa chegar logo pra você se tornar o que sempre deveria ter sido, mas nada disso é verdade, o verdadeiro propósito É QUERER!

    ResponderExcluir
  9. [Pillman aparece dentro de uma limusine, ele está tomando um champagne pelo gargalo com o cinturão de campeão de duplas no peito]

    Meu velho achava que pra me tirar de confusão eu tinha que praticar esportes, me colocou em qualquer merda, todo santo dia era um lugar diferente, Futebol, baseball, basquete, golfe, você não poderia contar nos dedos o quanto de esportes eu pratiquei, e tudo isso só pra não me meter em confusão, mas ele não contava com uma coisa: eu sempre fui a confusão. Eu sempre fui uma peste, tudo que era lugar eu trazia o problema comigo: No futebol deve ter uns três caras que mancam até hoje, no basquete tem um juíz que até hoje tem uma “medida protetiva” [Pillman faz aspas], eu não posso pisar num jogo de hockey da NHL ou quando os Mavericks tão na cidade. Quando ele me viu dando um soco no filho da puta do camisa número 9 do Mavericks ele teve a brilhante ideia de me enfiar numa escola de Boxe. Não vou mentir, eu amava ser aclamado por bater na cara de alguém, as pessoas vibravam a cada soco, cada corpo no chão eu conseguia ouvir a satisfação, era meu “PROPÓSITO”, eles diziam. No dia que eu não parei de socar, eu não ouvi nenhuma satisfação, não era mais meu propósito, e me entregaram esse folheto. [Pillman mostra um folheto religioso todo amassado até formar um quadrado que ele estava desdobrando e dá pra ler “Falta Propósito pra Gente”]

    É por isso que eu comecei a treinar no interior de Wyoming, com o Lance, aquele filho da puta, a pior escola de wrestling, com o mais filha da puta, parecia fazer sentido pra mim, nesse lugar eu não podia ser parado quando eu começasse a socar algum cuzão, mas chegando lá ele fazia a gente subir e descer dez lances de escada com o parceiro nos ombros, e quando eu desisti no quinto andar na primeira aula ele me deu um soco, aquele filho da puta! Mas ele sabia, ele sabia que se eu parasse ali, eu ia parar pra sempre, e aquele soco só me fez continuar, pior do que antes, sentindo mais dor que antes e ligando menos pra cada soco que ele me acertava pra não me deixar esquecer do que eu tava fazendo, e foram vários e era dolorido, pra caralho. Porra, eu sempre fui uma peste, eu merecia aqueles socos, mas cada soco me fazia merecer mais dois e eu voltava uma peste pior. Mas é diferente, né? Ser uma peste nesse ramo te dá recompensas. Cada soco do Lance, não era pra me colocar na linha, era pra me tirar cada vez mais da linha. Talvez ele tenha se arrependido, ou talvez não, não me importa, e eu ainda devolveria cada soco que eu devolvi naquele fudido, a única diferença é que eu não teria parado tão cedo como da última vez. E isso é um problema de vocês agora, Lance nem tá vivo mais, mas eu posso sentir cada soco como se fosse ontem, e eu volto a me sentir vivo, mais vivo do que ontem, com menos medo de morrer amanhã, e eu preciso devolver cada um dos socos que eu ainda sinto. “E esse é o meu propósito!” [Pillman fala debochado enquanto gargalha] Vai se fuder… Propósito?

    "Às vezes falta propósito pra gente" [Pillman, mostra o folheto religioso para a câmera e gargalha] Porra, é nisso que aqueles filhos da puta queriam me fazer acreditar, que as pessoas “estão predestinadas”, que tudo tem um motivo maior, um ser divino preocupado com a bosta que você vai pisar naquele dia, ou seja lá o que for. Eu te conto o nosso propósito, é se foder, é isso que a gente faz dia após dia, pensar que você veio para esse mundo pra trazer algo de especial pra ele, é infantil, nem é bonito, é só isso, infantil. E esse lugar tá cheio dessa merda de propósito, mas é só tacar uma faísca que esse lugar colapsa, e adivinhem: a Bad Company é a faísca, a faísca que colapsa a ideia de que você tem algum propósito pra cá, que você é predestinado, que o passado precisa voltar ou que o futuro precisa chegar logo pra você se tornar o que sempre deveria ter sido, mas nada disso é verdade, o verdadeiro propósito É QUERER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que te contaram outra coisa, que sua mãe jura que você é especial, que não tem ninguém como você, mas a realidade é que existem vários como você, e se você não fizer algo, se você não agarrar qualquer chance que você tiver com força, você não consegue nada dessa vida, não me olha assim, isso não é maldade, essa é a parte que eles não te contam na escola e na igreja. É que na realidade não existe bem ou mal, e os traíras, Judas, os caras com quem suas mães fugiram, só foram pessoas que pegaram o que queriam do jeito que queriam, mas não tem nada de maléfico nisso, a palavra certa é DESTRUTIVO, e destrutivo não significa ser mal. Pensa só, um furacão é destrutivo, mas você não chama ele de MAL, uma fachada cai numa dezena de idosos e talvez você chame de providência. [Pillman chama a câmera pra mais perto] Eu amo providências, as pessoas tentam justificar os atos destrutivos de todas as maneiras, né? Deus deve se mijar de tanto rir dessas bostas de providência, e é por isso que eu gosto de dar um showzinho pra ele, vocês sabem: traíra, Judas, o cara com quem sua mãe fugiu.

      [Pillman acende um cigarro, tira o cinturão e ele está usando a camiseta da Horsemen]

      Quando você me chamou de traíra, seu merda, eu fiquei puto. Pra caralho, o merdinha responsável por me fazer perder, você EC3! você foi o responsável, o responsável por todo o meu declínio. Só de você estar nessa luta eu já sei que vão perder, você não venceu um Pay-Per-View que participou, perdeu em todas lutas que você foi minha dupla, e na primeira luta que não contei com você, virei campeão, coincidência? Não adianta usar roupinha igual, achar que é o filho bastardo do Sr. DiBiase, você só é mais um Horsemen, assim como eu fui. Um conselho, vaza, sai mais rápido que puder, não se dê o luxo de participar da primeira Steel Cage de duplas e sair desejando nunca ter entrado lá, esse não é seu propósito. [Pillman chama a câmera pra mais perto] Você acha que eu sou um traíra? Espera até o Sr. DiBiase desejar uma nova formação pra Horsemen. Quem você acha que ele substitui: o bastardo ou o prodígio? [Pillman pede pra câmera se afastar]

      Excluir
    2. Falando no Prodígio, como vai Júnior? Vencedor da Summer lll Cup Trophy, teu pai já pegou esse troféu pra estante dele? Não me leve a mal, mas a gente sabe muito bem o motivo de você estar aqui, né? Daddy Issues, é assim que se fala, né? Não tô falando que você não é bom, mas o seu bom, nunca vai ser tão bom quanto seu pai foi bom, você nunca vai sair da sombra dele, porra! Quando lembrarem da nossa luta, eles vão falar quando a Bad Company quase impossibilitou o FILHO do Ted Dibiase continuar lutando, e eu digo “quase” porque eu confio na sua recuperação [Pillman faz um joinha]. Você não tá preparado, seu idiota, você não tá preparado pro que te espera, seu pai não pode entrar lá pra te socorrer, você vai assistir de camarote seu pai desejando ter tido um filho melhor do que você, ele vai ter desejado que o Pillman nunca tivesse saído da Horsemen, ele vai desejar que o Pillman fosse filho dele, ele vai desejar ter te abortado, e o pior? É que ele vai estar certo. Se pelo menos você tivesse um propósito… Dinheiro não conta [Pillman faz sinal de não com a mão]. Seja gentil, não faça nada de estúpido contra a Bad Company, ou melhor, não faça MAIS NADA de estúpido. Vocês já fizeram a primeira estupidez só de terem aceitado isso.

      Mas vocês vão concertar isso, eu sei, é o propósito de vocês [Pillman gargalha], a New Generation com toda certeza vai ter a cara de vocês, marcada naquelas grades com a minha bota quando contarem qual dupla ganhou a primeira Steel Cage de duplas, quando a providência fazer uma fachada cair em vocês, quando o furação da Bad Company passar vocês, vocês não vão lembrar do passado de vocês, vão desejar que não tenham futuro, ouvindo as pessoas falarem: “Que fatalidade, mas não tem como escapar de uma coisas dessas”, vão chorar quando perguntarem pro Sr. DiBiase porque ele deixou vocês entrarem nisso, vão torcer pra ele trocar a formação mais uma vez, vão duvidar dos seus deuses e vão começar a acreditar no diabo, vão abraçar a vida sem propósito e vão entender que sem propósito você pode ser tão mal quanto quiser, e não importa a companhia!

      Um brinde à vida sem propósito!

      [Pillman dá mais um gole, tira a camiseta e joga no chão, começa a derramar o restante do champagne na camiseta e joga um cigarro na camiseta. A equipe começa a ficar agitada, a ligação corta e se pode ouvir pessoas gritando por Pillman]

      BrianPILLMAN

      Excluir
  10. Liber Tenebrarum – Caput IV: crucifixio peccatorum...

    Vocatio finis, ultimus ordo
    Nox stat alta et ira
    Canino durior, sanguis tuus causa fuit
    Hac nocte audimus vocationem
    Deus prophetarum, Deus eternae, veni creatura

    A noite no topo do Monte Fuji era gélida e escura, ventos sibilavam de todos os lados, que se misturavam com o barulho dos predadores saindo para caçar suas presas. Eu e Allin estávamos trajados com nossos habituais mantos, além de que cada um de nós portava objetos diferentes em suas respectivas mãos: Allin portava uma pequena cruz de ferro na mão esquerda e uma tocha na mão direita, enquanto eu portava um turíbulo na mão direita e outra tocha na mão esquerda.

    Bom, estar nesse cenário seria algo completamente aterrorizante e perigoso para a maioria dos mortais, mas para nós, os Messiah’s Of Darkness, é o cenário perfeito! Aqui, neste local, é aonde os bens materiais não te trazem benefício algum, tampouco lhes dão algum privilégio, pelo contrário. Aqui é um local aonde espírito e corpo são fortalecidos como um só, mas que pecados devem ser exilados, caso contrário, sua alma irá ruir lentamente, da maneira mais dolorosa e traumática possível. Para nós, um trajeto como esse não passa de uma simples caminhada matinal ou noturna, mas e para nossos adversários, será que eles estão preparados para abrirem mão de seus pecados, ou irão ruir com eles?

    Eu e Allin damos alguns passos à frente, até que jogamos nossas tochas no chão. Porém elas não se apagam, mas sim começam a se alastrar por um longo círculo de fogo, aonde no centro haviam 11 grandes cruzes de madeira, enfileiradas uma ao lado da outra, deitadas no chão, aonde em cima de cada uma delas havia um boneco empalhado, simulando corpos. A nossa frente, um martelo esperava por nós, junto de vários enormes pregos de ferro. Pego o martelo e alguns pregos, e me dirijo em direção as duas primeiras cruzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos começar com dois homens que, sinceramente, não vejo motivos de estarem aptos a participarem da Feast or Fired match a não ser para brigarem pela maleta de demissão. Dois homens que sempre acumularam fracasso atrás de fracasso, e que em uma última cartada resolveram unir forças para tentar algo melhor. Até conseguiram uma vitória, mas depois retornaram ao lugar de fracasso que lhes sempre foi reservado... bem, vocês sabem muito bem de quem estou me referindo... bem vamos começar falando primeiro daquele que foi o meu primeiro adversário aqui na PWF...

      Mullesaurus, eu não consigo entender os motivos que te levam a se sujeitar a ser humilhado aqui na PWF semana após semana. Entra um novato, enfrenta você e lhe vence de uma maneira assustadoramente fácil. Se eu fosse você, já teria aceitado a minha posição de inferioridade e me retirado a tempos, mas você insiste em continuar no erro não é mesmo? E como se não bastasse, leva consigo mais um desses teimosos que não aceita o seu respectivo lugar...

      Sokoloff, você acha mesmo que quando dois fracassados se unem, eles ficam mais fortes? Bem, deixa eu explicar nem lentamente para você entender... N-Ã-O! Dois fracassados se unindo só torna as coisas mais fáceis para os demais, pois agora são dois levando uma surra ao mesmo tempo, em vez de ser um de cada vez! E é justamente isso que vocês optaram por fazer, facilitar a vida de todos, inclusive a minha e a de Allin...

      Mas enfim, vocês dois foram meus primeiros oponentes aqui na PWF, foram os primeiros a testemunharem o poder da revolução, mas desde então vocês se atrevem a desafia-la. Vocês ousam peitar a trajetória dos Messiah’s of Darkness não somente uma, mas duas vezes. Alguns talvez tratariam isso como coragem, mas eu prefiro tratar isso como mais uma decisão tola da parte de vocês. Se vocês acham que tem alguma chance, por mínima que seja, de conseguir alguma maleta que lhes renderá uma title shot, bom, sinto lhes informar, mas o máximo que vocês irão conseguir será o pior castigo que vocês poderiam ter em suas míseras vidas!

      Posiciono os pregos nas mãos e pés dos primeiros corpos e os prendo em suas respectivas cruzes, colocando uma placa logo acima de suas cabeças com seus nomes. Elevo então ambas cruzes e as finco no chão, retornando em direção a Allin e lhe entregando o martelo.

      Excluir
    2. Certo, minha vez então... A quem devo pregar na cruz? A quem devo dar a oportunidade de se redimir de seus pecados e de se reconciliar com a verdade? Que tal um rosto conhecido, Bobby Roode? O homem que retornou prometendo ser o grande ponto de virada na empresa, mas a cada semana vai se afundando mais e mais em vergonha, totalmente inanimado, que já se despiu de qualquer esperança que alguém mais otimista estivesse alimentando em seu nome. Não se assuste Roode, não tema o fogo, ele queima... mas também purifica, queremos apenas te dar a chance de ser alguém melhor, mais forte e preparado para as calamidades que permeiam o mundo que vivemos.

      Os Messias estão obstinados a sacrificar seu tempo, suas forças, para dar uma lição valiosa e indispensável a todos! Eu vi que você sonhou em ser um Hardcore Champion, e no momento também sonha em pegar uma dessas maletas, e ser o que? Um United States Champion? Um Intercontinental Champion? Eu me lembro bem do seu passado, eu vi o quanto você ainda tinha a oferecer, mas mesmo com o fogo no olhar você sucumbiu! Milhares antes de você também sucumbiram, portanto não quero que se preocupe, pois as quedas virão... eu era um homem que corria de encontro ao perigo, queria me causar dor, queria picos de adrenalina cada vez mais frequentes! Desafiar o seu limite é tentador, eu atesto isso, mas não pode cruzá-lo de uma só vez, ou irá se perder... no limbo. Foi uma fase sombria, mas chega uma hora em que aquele autoflagelo já não irá mais te jubilar! E é aí que você deve ter um forte propósito, e o nosso está bem claro aqui!

      Você poderá batalhar com unhas e dentes Roode, você terá a chance de pegar uma daquelas maletas, mas somente depois que nós pegarmos a nossa! É uma conta fácil de se fazer, e você terá muito tempo para pensar nela daí de cima... Seja forte, resista a dor, encontre a si mesmo, se liberte e se entregue a verdade, se desapegue e então, ressuscite e retorne mais forte! Você demonstrou que não está levando isso a sério como deveria, logo não haverá trabalho fácil para você aqui, você terá duras provações!

      [Allin coloca a cruz com o nome de Roode junto das outras].

      Por falar em rostos conhecidos... que tal você Ezekiel? É por esse nome que devo lhe chamar certo? Tudo bem, eu entendo... Por vezes queremos assumir uma outra forma, queremos renegar o nosso passado, ainda mais quando ele está tão manchado e tão pútrido que nos leva a duvidar de nós mesmos! Meu irmão Bram vem pregando isso desde que fez sua estreia pela PWF, que você deve dar a cara a tapa, deve deixar claro a sua missão e nunca duvidar dela, assumir o seu papel e fazer tudo que estiver a seu alcance para torná-la real!

      E felizmente esse trabalho vem nos rendendo frutos... E esses pregos aqui, são o símbolo que representa a sua prisão, você está preso dentro dessa incógnita, dentro dessa casa de espelhos, onde você tenta enxergar o Ezekiel, mas enxerga somente a verdade, ali refletida, que te aponta de volta e diz que você ainda é aquele mesmo que buscava subterfúgios para se encaixar nessa máquina alimentada pelos fracos e comandada pelos mais fortes. Pois bem Ezekiel, agora você jaz aqui, perdido e entregue a própria sorte, você tem forças para se recuperar? Ou se deixará consumir em chamas e em seguida assumirá uma nova forma? De um jeito ou de outro, ao fim da noite você ainda será fraco!

      [Outra cruz é fincada ao chão e mais um nome surge em meio a noite iluminada pelo fogo, Allin retorna junto a Bram].

      Excluir
    3. Bom, e o que dizer sobre homens que misturam realidade com o mundo virtual? Qual seria a melhor definição para isso: tolice, loucura? Bem, sendo qualquer um dos dois, o que nós sabemos é que homens assim tentam cultivar uma imagem virtualmente forte para esconder todos os seus traços reais de fraquezas físicas, mentais e espirituais. E é justamente essa imagem que Austin Gamer tenta construir aqui dentro da PWF.

      Austin Gamer, você sabe muito bem que essa ilusão na qual você vive não irá perdurar por muito tempo. Por mais que você tenha colecionado alguma vitórias, e até um triunfo na Battle Royal, vai chegar uma hora que a realidade irá bater em sua porta e trazê-lo de volta, e quando essa hora chegar, você não estará preparado para suportar a dor que ela irá trazer, afinal de contas, você está acostumado a um mundo aonde a cada passo que você da, você pode simplesmente dar um “checkpoint”, sem se preocupar com o erro do futuro, pois você já tem uma zona de conforto ali.

      Pois bem meu jovem, o destino reservou aos Messiahs of Darkness apresentar esse choque de realidade para você! O mundo real é algo pesado, é algo cruel, aonde ou você domina ou é dominado, sem margem para ilusões. Você está acostumado a enfrentar seus desafios no mundo virtual no nível “easy”, porém a vida real é algo muito mais pesado, a vida real é literalmente um “very hard”, e você não está preparado para isso.

      Você está prestes a enfrentar o maior desafio de sua vida, sendo que na vida real não possui um botão de “restart”, tampouco várias vidas lhe permitindo basicamente erros infinitos. Aqui é a vida real, um erro e toda a sua jornada vai por água abaixo! E bem, se você acha que, na pior das hipóteses, uma falha aqui lhe renderá uma tela de “continue”, saiba que os Messiah’s Of Darkness serão o seu “final Boss”, e que depois disso... para você só restará o Game Over!

      Prego o nome de Austin Gamer na cruz, junto das demais, e me dirijo a uma nova.

      Excluir
    4. “Uma supernova é um dos eventos mais brilhantes do universo, um verdadeiro espetáculo no céu”. E é justamente assim que um novo nome se define aqui na PWF. Nnoitra colecionou algumas vitórias em seu breve início aqui na PWF, e isso já foi o suficiente para o jovem se vangloriar como a única “supernova” dessa empresa. Mas eu lhe faço um questionamento então jovem: de que adianta ser uma supernova, sendo que o seu forte brilho não dura mais do que, na melhor das hipóteses, meses?

      Você sabe que seu brilho não pode durar muito tempo, ele logo se apagará, e no fim, o esquecimento cairá sobre seus ombros. O brilho da sua supernova não irá radiar mais dentro da PWF, e com isso, restará para você se contentar apenas com uma jornada sem brilho, mas para nós, os Messiahs of Darkness, isso será completamente diferente...
      Nós somos como os quasares, que são formados por buracos negros supermassivos, no caso, eu e Allin; que é cercado com um disco de acreção, que são vocês. Nosso poder gravitacional é tão poderoso que acelera esse disco de acreção, aquecendo-o, despedaçando-o e ingerindo-o, resultando numa liberação imensurável de energia para todo o universo, que é nossa revolução. E diferentemente de uma supernova, que dura no máximo alguns meses, nosso quasar é capaz de emitir energia por séculos, milênios, até mesmo milhões de anos!

      Percebe a diferença garoto? Uma supernova como você não passa de uma chama que em breve irá se apagar, enquanto nós, os Messiahs of Darkness, somos um objeto massivo, poderoso, aonde iremos espalhar nossa energia na forma de nossa revolução, que perdurará por toda a existência!

      Assim como as anteriores, martelo o nome de Nnoitra no topo da cruz, elevando-a e posicionando ao lado das outras. Me dirijo então até uma nova cruz, encarando-a por alguns instantes antes de iniciar a fala.

      Excluir
    5. A obsessão e o desejo constante de vingança são sentimentos muito perigosos que circundam a humanidade. Eles são capazes de cegar até o mais lucido dos homens, tornando-o um completo tolo, que não enxerga nada nem ninguém ao seu redor além do alvo que ele busca. Atitudes assim são responsáveis por criar grandes inimizades, virando muita das vezes um alvo fácil de ser abatido, pelo simples fato de que a cegueira de um homem não o permite enxergar a sua retaguarda.

      Mustafa Ali é um exemplo claro de tudo isso que eu acabo de falar. A ganância sempre fez parte de seu ser, desde o primeiro dia que ele pisou nessa empresa percebeu-se que ele buscava uma autoafirmação a todo custo. E por um tempo ele realmente conseguiu, sagrou-se campeão, enfrentou inúmeros adversários, porém cometeu o erro mais comum se tratando de alguém que é o homem a ser batido: entrar na zona de conforto. E isso lhe custou caro...

      Desde a perda de seu cinturão você buscou por vingança, correu atrás daquele que hoje ocupa seu lugar inúmeras vezes, mas em todas você fracassou miseravelmente. Bom, algo normal quando a zona de conforto te coloca num pedestal que você acredita que não existe homem com poder suficiente para derruba-lo. Pois bem, existiu um, lhe derrubou, e a queda foi grande...

      Hoje você está aqui, novamente na busca por sua autoafirmação, se colocando num patamar que claramente você não ocupa. Bom, mas por sorte, aqui estão os Messiahs não é mesmo? Afinal, um de nossos principais papéis aqui nessa empresa é levar a vocês o choque de realidade a qual vocês pertencem, lhes trazer de volta a realidade, mostrar as suas reais insignificâncias, e com isso deexecutar a sentença de seus pecados, que não são poucos. Pois bem Mustafa, se você acha que tinha um pesadelo antes, sinto lhe informar que agora você achou o pior deles!

      Repito o ritual, assim como nas outras cruzes, levantando-a e posicionando perto das demais. Retorno então para perto de Allin, entregando o martelo em suas mãos novamente.

      Excluir
    6. Dando sequência, há Felipe Paulo, um homem que atravessou gerações, que fez de sua missão se manter a par de tudo que acontece por aqui. Felipe é o tipo de pessoa que não se conforma em perder espaço, a sua busca por holofotes é incansável... Tendo visto toda sua trajetória desde a Devil's, sem dúvidas ele está neste momento em total desespero, está vendo que suas técnicas estão ultrapassadas, e seu momento já está acabado! Um general que outrora espalhava destruição por onde passava e agora precisa sair a caça, e torcer para que ela não o deixe comendo poeira. Ainda restam medidas mais drásticas a serem tomadas, mas seu fim é certo! A dor começa a se tornar mais frequente e a dúvida irá perfurar a sua mente a todo momento te colocando em uma batalha interna por respostas... Sua ida para o vale dos esquecidos se aproxima, uma vez que ninguém mais se curva a sua liderança, e suas conquistas parecem ficar cada vez mais distantes!

      De certa maneira você encontrou uma solução bem pragmática, você está reunido com alguns nomes que sequer tem metade de sua experiência e tudo que deve fazer é criar mais uma oportunidade para você, como tantas vezes o fez... Pegar uma daquelas maletas e então portas se abrem, aquela luz distante no fim do túnel finalmente começa a se expandir! Por outro lado essa é uma luta de apostas, pois sempre há a chance de tirar a maleta cujo seu interior te reserva uma passagem apenas de ida para a total escuridão! Não sei no que esse atual Felipe Paulo acredita, e a qual propósito ele serve, mas sei que você é um cara ardiloso, que tem seus truques na manga, então nós iremos ficar de olho em você, esperando o momento em que irá colocar seu plano em ação e quando esse momento chegar, iremos revelar a ti a grande verdade que nos cerca. Seus esforços serão reconhecidos, mas contidos, não estamos aqui a negócios, estamos aqui para uma missão de vida, libertar! Sem espaço para líderes tiranos, os Messias estão ensinando que a melhor maneira de guiar é caminhando lado a lado!

      E porque não falar de outro grande nome, Evan Bourne! Ou melhor, a Airvolution, pois é sempre um momento gratificante ter uma dupla desse nível nos presenteando com as suas grandes performances... ou talvez nem tão grandes assim! Bourne, ver você voltar com o rabo entre as pernas, atrás de perdão e de reconciliamento foi... tocante! Embora ao mesmo tempo tenha sido patético, vai exatamente no caminho oposto do que eu venho pregando nessas últimas semanas, não podemos apenas deixar nossas opiniões e nossas verdades de lado, não importa o quanto isso desagrade quem está a volta, pra mim é claro que você quer apenas retomar sua carreira de uma forma em que não possa ser prejudicado, pois ficou claro após toda aquela sua história com Billy, de que você não está a altura dele, você por mais que tenha o derrotado não o fez da forma como deveria, você ainda saiu por baixo nessa história toda e por isso mesmo está tendo que ocorrer atrás do seu tempo perdido, enquanto Billy escreveu uma história excitante e indubitável.

      Enquanto mais uma vez ele fazia história, você preparava seu discurso vitimista para que todos torcessem por uma reconciliação, e pode ter dado certo para o público, mas para quem possui o olho da verdade, não... Eu e Bram iremos dar as cartas na mesa, vamos mostrar o quão unidos vocês estão, e essa Feast Or Fired é o local ideal, vamos ver uma colisão de sentimentos neste ringue, como os japoneses diriam, maior do que uma batalha entre Sasuke e Naruto, aqui as coisas serão de verdade, embora os sentimentos e provações sejam bem parecidas. Sabemos que a fonte está secando, até mesmo os maiores nomes uma hora não conseguem mais seguir em frente, chega o momento em que é mais seguro e mais fácil se render. Eu os felicito por chegarem aqui, mas também os olho com tristeza, pois sei bem qual será o final dessa história. Guiaremos vocês através da escuridão, mas se em algum momento um de vocês soltar a mão do outro, esse poderá se perder ali para sempre...

      [Então mais cruzes são erguidas com o nome desses três].

      Excluir
    7. Todas as 10 cruzes referentes a nossos adversários da Feast or Fired match já estavam devidamente posicionadas em seus devidos lugares, porém havia testado uma no chão, um pouco diferente das outras. Ela estava exatamente no meio das demais cruzes, com 5 a sua direita e 5 a sua esquerda. A madeira dessa estava podre e fétida, como se representasse algo que já está corrompido a muito tempo, prestes a sucumbir. Eu e Allin nos aproximamos da mesma, e a encaramos fixamente.

      Alguns homens buscam a glória por toda uma vida, não importando os métodos para alcança-la, sujeitando-se até as mais sujas estratégias para concluir seu objetivo. Mas tudo isso tem um custo, e será realmente válido ter esse débito, que um dia será cobrado, com juros altíssimos? Esse é o questionamento que fica para Paccioni e Pillman...

      Vocês se vangloriam por seus atos sujos, imorais e desrespeitosos. Quando questionados sobre isso, dizem que isso faz parte de “extrair o pior um do outro”, não se importando com os métodos tomados para se manterem na falsa ilusão de dominância. Mas tudo isso tem um preço, e a hora da Bad Company pagar está se aproximando...

      Me agacho próximo da cruz e bato um prego na mesma, porém uma líquido escuro, com cheiro forte e uma grande viscosidade começa a escorrer de dentro dela, e em poucos segundos a cruz já estava repleta do mesmo. Escorro o dedo por uma parte que estava encoberta pelo líquido, e me levanto novamente.

      Na PileMania vocês utilizaram de um truque desonesto para se manterem no topo, e já é sabido que vocês possuem mais uma cartada fétida na manga para saírem vencedores no combate frente aos Horsemen. Mas percebam, quanto mais golpes baixos vocês utilizam, cada vez mais vocês se afogam em sua própria lama. Inúmeras oportunidades de redenção foram ofertadas a vocês, mas o ego falou mais alto e vocês preferiram continuar afundando nesse mar viscoso. Chegará um momento em que vocês estarão completamente submersos, e se afogarão em suas próprias atitudes... E nesse momento, exatamente nesse momento, lá estarão os Messiahs of Darkness, para trazer a vocês o julgamento de seus pecados!



      O destino já está escrito, e nada pode mudar isso. Os Messiahs of Darkness irão prevalecer na Feast or Fired match, e com isso iremos conseguir a maleta que nos renderá uma title shot pelos UnTTC. Vocês podem correr, podem tentar se esconder, mas a revolução se aproxima cada vez mais de seus calcanhares, e quando ela lhes alcançar... não terá um próximo dia para corrigirem seus erros, pois já será tarde demais!

      Ergo a cruz e a posiciono entre as demais. O líquido nesse momento escorre mais ainda, e acaba por circundar todas as 11 cruzes, em uma enorme poça. Eu e Allin então nos afastamos, ao mesmo tempo em que ela se espalha cada vez mais, até finalmente alcança o limiar do círculo de fogo, que imediatamente começa a consumir o conteúdo que estava derramado pelo chão, juntamente das 11 cruzes, até que não sobra nada a não ser míseras cinzas.

      O pecado de dois indivíduos, que compartilham dos mesmos erros, acabou por respingar em mais 10, e com isso seus julgamentos foram antecipados. Tudo tem um preço, e a hora de vocês pagaram chegou. Os Messiahs of Darkness estão aqui para realizar o julgamento, e com nossos martelos em mãos iremos lhes dar os respectivos vereditos. O final de tudo, só lhes restarão lembrar de duas coisas... Memento Mori.... i si vis pacem... parabellum...

      Labor omnia vincit.
      Memento Mori
      Si vis pacem, Parabellum

      Messias tenebrarum/Messiah’s of Darkness

      Excluir
  11. Algumas semanas atrás, creio que ninguém apostaria que Austin Gamer teria chances de concluir essa difícil Quest de pegar uma maleta que revolucionaria de forma radical sua carreira. Muitos me subestimaram pelo que eu fazia. Muitos diziam que eu era apenas um jogador e que eu nunca teria chances reais de me tornar uma estrela dentro da PWF. Eu, em um mês de Gameplay aqui dentro, calei a boca de vários haters invejosos. Aqueles que acreditavam que Samy Zayn, Otis ou até mesmo Felipe Awesome teriam alguma chance de passar para a próxima fase se enganaram. Nenhum deles tinha os requisitos mínimos para estar nessa disputa, que no caso é o talento e o oportunismo. Eu, diferente de todos meus adversários, não tive uma porta aberta para entrar nessa empresa. Eu fui recebido com preconceito, mas era naquilo em que me julgavam ser que me ocasionou uma oportunidade de ouro para mostrar meu talento, apenas treinando o conceito da empresa na base do próprio jogo que lançaram este ano. Minha missão era simples: ficar entre os 4 finalistas da Battle Royal da Pilemania. Mas eu não entrei com mentalidade de conformar-me com uma condição de ganhar somente um contrato. Eu entrei com um pensamento de sonhar mais alto em entrar e vencer essa grande disputa, que futuramente me daria um Title Shot também. Pois são pensamentos grandes que elevam as pessoas às alturas, e será isso o que me fará subir ao topo da Feast or Fired Match e garantir minha maleta, não da demissão e sim da construção do meu futuro dentro dessa companhia.


    “Todos cobiçam essas maletas, existem favoritos para ganhar e nomes que não possuem nenhuma chance. Talvez pela história AirEvolution seja a grande favorita. Billy Kingston e Evan Bourne já foram o topo da tabela da PWF. Ambos possuem achievements de cinturão de duplas, mundial e título americano. São jogadores de conta alta que eu reconheço que devo até tomar cuidado, até porque ambos são uma dupla. Mas o que adianta ter conta alta se sua gameplay está ultrapassada? Semanas atrás, o maior nome da história estava perdendo para um NPC, no caso o Joãozinho Luta Livre. Tudo bem que mais tarde Billy Kingston vingou, mas isso não tira o fato de que AirEvolution já perdeu para noobs. Isso está registrado no histórico de K/D dessa dupla. Por que lutadores com conta alta precisam estar disputando maletas para obter títulos? Porque simplesmente desaprenderam como se joga para ser um campeão? Ambos poderiam desafiar Rick Rude pelos seus títulos já que possuem grande história com ele, mas preferiram tentar a sorte aqui só para no final desse jogo saírem de mãos vazias ou até mesmo com uma maleta que em vez de proporcionar uma conquista futura proporcionará um belo Game Over em suas carreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer que estou me rebaixando ou diminuindo esse grande torneio em que estou participando, mas não. Eu não vou enfrentar diretamente Rick Rude porque eu não tenho nível ainda para enfrentá-lo e as maletas são uma das oportunidades para eu alavancar minha carreira. Vocês dois não precisam alavancar suas carreiras, vocês possuem nível só que perderam a habilidade e não adianta nada ter história e nível se sua gameplay abaixou ao ponto de perder para um NPC como Joãozinho e companhia. Vocês se acovardaram e perderam a confiança em si próprios. Não passam de lendas caídas e eu usarei da queda de vocês como um mero degrau para alcançar meu sucesso. Vocês dois não precisam alavancar suas carreiras, vocês possuem nível só que perderam a habilidade e não adianta nada ter história e nível se sua gameplay abaixou ao ponto de perder para um NPC como Joãozinho e companhia. Vocês se acovardaram e perderam a confiança em si próprios. Não passam de lendas caídas e eu usarei da queda de vocês como um mero degrau para alcançar meu sucesso. Vocês se chamam AirEvolution mas de evolução já não tem nada, só a única coisa que vejo em ambos é regresso. Enquanto a mim, eu a cada semana evoluo, eu a cada semana concluo minhas Quest. Eu não possuo uma grande história aqui nessa indústria, mas eu possuo um grande começo e a partir desse começo eu irei criar minha grande história. Só espero não chegar ao ponto como vocês dois chegaram porque eu não quero ser uma estrela caída e muito menos jogar meu nome na lama ao ponto de mudar meu NickName como o Felix… Ou melhor dizendo Ezequiel fez.

      Excluir
    2. E falando nele, eu ainda estou tentando compreender o que você faz aqui dentro. Você é muito cringe cara, todos sabem que você é o Felix. Não adianta mudar o Nickname e tirar a skin de Cantor Sertanejo e botar uma skin tão genérica quanto do El Generico para acharem que você é um player novo. Sua identidade mudou, mas sua gameplay continua a mesma ou até pior. Você me lembra quando eu ia lutar duelo em jogos de lutas e o cara que perdia para mim no dia seguinte falava que perdeu porque era o irmão mais novo jogando em sua conta, mas a verdade é que era o mesmo cara de sempre. Sua carreira toda é uma enganação e jogar por um jogo que você já está declarado um Loser só sustenta a tese do quão fracassado você é aqui dentro.


      Já que o tema é sobre mentiras, que tal falarmos do Felipe Paulo? O vendedor ambulante de DVD de jogos piratas. Sabe Felipe, eu andei estudando um pouco da sua história na PWF e eu espero não ser agenciado por você. Você vive falando de uma tal Guild chamada Devils Incs, que há dois anos atrás teve um certo sucesso e uma mãozinha do GM desse jogo. Mas vamos ser sinceros, você até agora só demonstrou ser apenas um cara que vende os melhores jogos duvidosos por preços super acessíveis. No caso, você vende uma promessa de sucesso na carreira de quem compra sua ideia que unindo forças você pode revolucionar a carreira da pessoa. Só que quando o ignorante compra sua ideia, ele até os primeiros dias como todo jogo pirata roda bem no console, até começar a demonstrar falhas mecânicas, começa a travar sua carreira até que no fim quando ela vê, já é tarde demais. Literalmente a pessoa ganha um Game Over eterno. Quando eu vi sua luta contra a S.O.S., eu só percebi quantas carreiras que você destruiu, quantos sonhos deixaram de ser realizados por você vender coisas milagrosas. Você é o tipo de cara que entra na conta do amigo e rouba todos seus itens e transfere para sua conta. Você diz ser um guia, alguém que irá levar quem você ajuda para os maiores níveis, mas tudo que você faz é usar idiotas para te favorecer e transferir toda conquista e itens raros para sua conta. Não é de se espantar que a maioria dos seus títulos foram todos em cima de pessoas que te entregaram de mãos beijadas. Mas o que adianta criar uma guild bonita e ter uma conta cheia de conquistas se possui uma gameplay medíocre e suja como a sua? Você é um jogador sem atitude, e possui integridade nenhuma nas mercadorias que você distribui.

      Excluir
    3. Já que toquei em atitude, que tal falarmos um pouco da Dudes with Attitudes? Sério, não tenho nada a falar de vocês, porque ao meu ver vocês são apenas jogadores atormentados que foram excluídos e pisoteados por outros lutadores e resolveram criar uma dupla no intuito de criarem uma falsa relevância e referência, apenas para dizer “Olha nós aqui pessoal!”. Apenas isso. Só vejo grandalhões fazendo bullying com NPC, e o pior é que precisam juntar em dois. Quando olho para vocês eu ainda agradeço por nunca ter entrado em uma das classes do Kazarian, tem jogadores que precisam passar por tutoriais para saber fazer o básico dentro dos ringues. Eu não precisei disso, eu já dei Start Game preparado para qualquer desafio. Vencer noobs indefesos é o básico para você ter chances de alcançar pequenas oportunidades de relevância, mas não é com o básico que você terá chance de alcançar uma dessas Briefcases. Talvez com muita sorte vocês encostem alguns dos seus dedos nelas, mas com um milagre vocês capturem uma das maletas, mas com certeza será a da demissão de algum de vocês.


      Temos Bobby Roode também. Você era a grande aposta, a estrela inclusive para vencer aquela Battle Royal que participamos, mas você é o famoso player que vive de hype. Você gosta de se exibir, de falar das suas habilidades, mostrar um jeito inovador de jogar, mas você é o famoso player que muito fala e pouco faz. Você não estava dando a mínima para mim naquela Battle Royal se achando o centro das atenções, mas você só estava desprezando o Player Numbe One daquela partida. Você achava que estava com o controle do jogo, mas foi só eu apertar um mero botão que foi o suficiente para dar um Double Kill em você e no Ezequiel e dar um Game Over em sua partida. Você assim como seu rival Ezequiel só estão aqui para preencher tabela, assim quando faltam jogadores em uma partida e o servidor coloca uns Bots para dar volume no jogo.”


      Falando em falsas estrelas, existe um lutador que se considera uma supernova, a estrela maior. Venceu alguns NPCs e se acha o top da lista. Não posso nem lhe chamar de uma falsa estrela, porque nem ao menos está perto de ser uma aqui dentro. Foi muito bom você não ter cruzado no meu caminho até o momento para você criar um perfil fake de alguém importante. Mas agora estamos em um conflito de interesses meu camarada, e você está no meu caminho. A última estrela pela qual era uma de Hollywood cruzou meu caminho e foi apenas uma questão de tempo para eu apagar seu brilho. Então não fique convencido por acumular vitórias, porque a derrota vem até para os melhores. Mas hoje eu não estou disposto a perder, então fique longe da minha gameplay caso não queira receber um Game Over.

      Excluir
    4. Mustafa Ali, sinceramente eu queria acreditar que você possui algum nível. Você é um jogador talentoso, mas ainda não está preparado para ser um pilar aqui dentro. Você foi posto à prova contra o Boss, no caso o Big Daddy V, e falhou miseravelmente inúmeras vezes. Não que perder para ele seja algo ruim, mas você simplesmente desistiu da partida. Você não lutou para defender o que era seu. Você preferiu avançar para próxima fase sem concluir 100% de progresso do jogo. Como alguém pensa em subir em altos níveis se não consegue concluir quests de níveis abaixo? Se por um acaso você conseguir algum título secundário e na semana seguinte perder seu cinturão, você irá querer disputar o título principal da empresa? Você tem potencial para ser um Pro Player, mas ainda esta longe de ser o Player Number One assim como eu.


      E por último temos os messias das trevas. Vejo que vocês têm muita crítica a respeito do que eu sou. Sobre o real e o virtual, mas diferente de vocês eu dei minhas caras e não fiquei escondido nas sombras como vocês. Principalmente você Dark Alin, pelo que eu me lembre você já foi até enterrado, certo? Eu não temo a escuridão nem as doutrinas. Eu não precisei de classes estúpidas nem de falsas messias para me instruir aonde chegar. Muitos jogadores começaram junto comigo desde a Pilemania, mas alguns jogadores como Otis já perderam todas suas fichas para máquina de fliperama e hoje sumiu para a porta dos fundos do esquecimento. E quando vejo vocês dois só vejo uns emos de olhos pintados querendo se auto superestimar depois de tomar uma surra para Bad Company.

      Austin Gamer

      Excluir
  12. Bend The Knee!

    [Mike está na mansão Kanellis, na sua frente está a sua esposa, e entre eles... Freddie a filhinha do casal. Ela está vestida de Matt Taven, e Mike e Maria brincam de "bobinho" e jogam a maleta um para o outro enquanto Freddie tentar pegar].


    Ok, vamos parar com isso, acho que estamos deixando ela nervosa... Não é mesmo minha linda? Pronto, vamos tirar essa roupa ridícula, e lembre-se, a maleta do papai é sua também, toma pode pegar, vá brincar com ela!

    Bem, esta mensagem é para você Matt Taven! Se você está vendo essa mensagem quer dizer que eu estou muito perto de ser o detentor oficial dessa maleta, uma questão de burocracia claro! Mas o importante é que ela está com quem deve estar! Não me entenda mal, você mandou muito bem lá na PileMania, realmente chocou 100% das pessoas, e está aí mais uma coisinha para você se gabar na sua lista de feitos inacreditáveis do Merda Taven! Olha, você se lembra que essa nossa união era apenas de interesse né? Não existe mais amizade entre nós, e você que provocou isso, então o argumento de traição está inutilizável aqui, combinado? PURA E SIMPLESMENTE INTERESSE! Esse era o acordo, de início conquistar os Tag Team Titles, mas francamente, quem escolheria esses títulos em troca de uma maleta valiosa dessa? Não eu! E enxergue pelo lado bom, você está tendo uma chance de disputá-la, e por mais que não vá dar em nada, você estará pelo 4° ano seguido em uma luta por uma maleta! Sua invencibilidade irá acabar, mas a história vai ficar ai.

    Mas sério, você devia ter visto a sua cara em cada um desses momentos hahaha, ao ter a maleta retirada de sua posse, ao "descobrir" que o seu dono é quem a tem em mãos e não quem a conquistou! Realmente você sempre teve uma veia cômica muito mal explorada, mas finalmente você me fez rir pra caralho! Mas agora como prosseguir? Bem você irá terminar seu papel de idiota, e vai voltar a fazer o que for que queira fazer, mas bem longe de mim e do meu futuro reinado, procure algo que se encaixe melhor com as suas qualificações, pois você não é a porra de um Rei, e por isso deve se curvar ao The Chairman! Dobre os joelhos Taven, admita a sua fraqueza, a sua incompetência, a sua inferioridade, e a sua insignificância... Você nunca será um membro da Kingdom pois você nunca foi, eu sou a Kingdom, eu sempre fui a alma, o coração e o cérebro daquela equipe, e agora estou livre desses pesos mortos! Inclusive fiz a minha última boa ação e dei a Ronaldo uma experiência que ele nunca irá se esquecer, haha!

    O momento está muito perto, uma nova era se aproxima, todos serão subjugados, o casal real, o casal mais comentado do Professional Wrestling está prestes a subir ao trono e reinar absoluto! Desistam de suas preces, desistam de caras como Billy, Lesnar ou Rude! Sou eu quem estou aqui, e vou chutar esse carma da minha vida de uma vez por todas, esse carma chamado Matt Taven e então finalmente terei apagado tudo do meu passado e poderei focar no meu futuro... A PWF necessita de um Presidente que possa a levar para um novo e melhor patamar, e esse sou eu! Tóquio, vocês estão presenciando o nascer de algo imensurável, novos tempos virão, direto da terra do sol nascente, para o mundo...

    The Chairman
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho olhado ao redor ultimamente e vejo competidores que querem essas maletas mais que tudo, não tenho dúvidas de que eles querem, mas eles não são bons o suficiente para conquistar, então não vou deixar. Eles não representam a imagem desta companhia e não são dignos de representar esta empresa em um grande palco no outro lado do mundo. Esses malditos vermes perenes que estão nesta luta apenas porque a PWF precisava preencher as vagas desta luta. Vocês são corpos, apenas corpos que nunca mostraram que eram bons o suficiente para competir neste nível, mas vocês estão aqui mesmo assim.

    É por isso que estou vendo esse clima tão despreocupado nos bastidores, porque se perderem, não há consequências. E daí se o orgulho de vocês for afetado e vocês tiverem que lidar com a a imagem de perdedores ao voltar para a Piledriver Zone? Vocês já fizeram isso antes, sempre que tiveram uma oportunidade de estar nos holofotes, então não estou tratando nenhum de vocês com um senso real de perigo que não esteja profundamente enraizado em suas inseguranças, ao invés de qualquer tipo real de confiança em vocês. Pegue Billy como exemplo, você é o caso perfeito do que estou falando, porque você pode contestar minhas afirmações de que tremeu ao ascender ao sucesso e sumiu em seguida, você está além das minhas afirmações, você é a história e nada mudará isso. Porém trabalhar para chegar ao topo não significa nada quando você não faz nada para se manter lá para sempre, ou até mesmo para manter o trabalho que fez. Você não apenas se deixou ser esquecido, você abandonou o topo e deixou-se largado com a sua soberba. É por isso que sua carreira nunca significou nada. Você voltou para os holofotes da PWF e está brincando com o seu legado e isso me enoja, mas tudo o que você disse antes da luta anula seu jogo frio agora. Você come diariamente suas malditas palavras porque não consegue fazer o trabalho quando realmente era importante, NOVAMENTE, e isso acontece porque em algum lugar dentro de você, você sabe que não está e nunca esteve pronto para se sentar no trono que me pertence. Você não está no mesmo nível de que eu, e você não está lá em cima mas pode dar a eles uma luta difícil toda vez, mas você se contentou com o esquecimento, você está bem em existir ao lado deles, desde que não saia dessa posição porque historicamente você valoriza o status em vez do conteúdo. O status é o que você vê nestes títulos e é por isso que, seja eu segurando-o ou qualquer outra pessoa, você não vai ganhá-lo. Ou se, em algum caso, você o fizer, nunca o defenderá, você nunca fará o certo com eles, nem consigo mesmo. Sua norma é fazer apenas o suficiente para ter um lugar à mesa, você na verdade não traz nada a ela. Apesar de tudo o que você fez e de como pode parecer, eu realmente acho que você se protege culpando todas as suas falhas nos outros e nunca em si mesmo. Você não consegue admitir que eu te venceria em todas as situações e poderia tirar tudo de você. Isso torna mais fácil para você dormir, caso contrário você ficaria inquieto com a possibilidade de eu ser uma manifestação física de um nível que você nunca alcançará. Eu não sou especial nesse sentido de que sempre venceria você, porque você poderia substituir Felipe Paulo por uma infinidade de nomes no topo da PWF e você não passaria por eles, nem naquela época nem agora.

    Isso não é sobre mim. É sobre você.

    Eu tenho que tomar as rédeas e derrotar o último demônio que me impediu de alcançar meu destino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só questiono como depois de todo esse tempo eu continuo aqui em evidência... Para isso acontecer não foi necessária muita coisa, foi apenas eu sendo bom demais para um roster tão limitado. O Reinado de Rick Rude é simplesmente patético em todos os níveis possíveis, O reinado de Page consegue ser medíocre até o ponto de ele deixar ser tomado o ouro que lhe pertence... Evan Miller ainda não entendeu que ele precisa de homens fortes no topo, homens que ditem a regra do jogo ou que estejam bem amarrados em suas devidas celas. E eu sou apenas o homem que tornou tudo isso possível, tudo que a PWF é hoje, é devido a mim e a minha influência. Vocês sempre quiseram ser como eu, mas eu sempre estive a frente do meu tempo. Suas intenções nunca foram ser tão grande como eu me tornei, vocês apenas viram isso acontecendo e sentiram que eram capazes de fazerem a mesma coisa, o que acabou se provando falso. Isso tudo é uma história antiga e eu não sou algum tipo de teste especial que determina se vocês se graduam para os grandes palcos. Posso ser um rosto infelizmente familiar, mas saibam que tudo o que deu errado para vocês neste ramo foi, sem dúvida, por causa dos seus próprios fracassos em aspirar a ser algo além de um sucesso passageiro. Vocês queriam a capa da revista e seu tempo ao sol. Vocês não tinham intenções reais para si mesmos ou para esta empresa depois disso, e é por isso que vocês não merecem agarrar uma dessas maletas. Vocês não são talentosos ou habilidosos o suficiente para me vencer em uma luta, mas não são suas habilidades que continuam lhes decepcionando, são suas expectativas. Sempre voltar ou se olhar no espelho e esperar competir contra caras como eu, Lesnar, e até mesmo Roderick Strong, quem quer que seja esse verme, e depois perderem e agirem como se precisassem de uma atualização no sistema. Vocês precisam mudar e precisam nos garantir que vocês estão voltando melhores do que nunca e tão inspirados quanto sempre. A verdade é que nenhuma parte de vocês, sejam suas expectativas ou suas habilidades em si, nunca foi ou provavelmente nunca será de nível de títulos rapazes. Eu também pessoalmente acredito que nossos conjuntos de habilidades estão muito distantes um do outro para que o resultado realmente mude entre as semanas que se passam. Não consigo me convencer de que vocês melhoram constantemente, não pelo menos na medida em que isso realmente lhes renderiam uma vitória de um título. O que algum de vocês fez desde suas últimas lutas para dizer que vocês merecem a oportunidade de competir em uma Feast or Fired? Vencer diversos jobbers semanalmente não é bem algo que realmente valha algo, somando todas as suas últimas vitórias em termo de relevância são totalmente inúteis. Não haverá formalidades e atalhos, vocês terão que encarar a realidade difícil de me enfrentar e me vencer. Sinto que isso é algo que vocês não estão realmente considerando. Vocês estão se divertindo muito discutindo entre si porque sou velho e aparentemente estou estagnado no tempo, mas nenhum de vocês aparentemente pensou na realidade de ter que me derrubar ou me fazer desistir para tirar uma dessas maletas de mim. Vocês acreditam que podem? Você acredita que no intervalo de tempo em que chegaram na empresa para até o PPV, vocês ganharam experiência o suficiente para fazer o que não foi feito por tantos nessa empresa? Vocês estão ciente das regras de como essa luta realmente funciona, porque eu sei que pode ser mais confortável apenas ficar no seu canto da luta esperando o momento certo, mas seja no início ou nas últimas etapas desta luta, vocês terão que enfrentar a tarefa de me derrubar, o que vocês não farão.

      Excluir
    2. Não duvido de quanto vocês querem isso, como eu disse, eu sei que todos aqui querem. Mas vocês não estão realmente abraçando o que significa durar até o fim amargo desta luta. O que vocês terão que passar e o que acontece se estivermos eu e um de vocês frente a frente por uma dessas maletas? Vocês estão realmente tentando se preparar para o que poucos conseguiram fazer em mais de 3 anos? Existe algum tipo de plano para mim ou é apenas "escalar, pegar e sair correndo com a maleta"? Vocês podem me mostrar pequenas demonstrações de respeito, mas vocês não precisam me respeitar, vocês precisam respeitar suas limitações, caso contrário, vocês nunca vão crescer. Vocês precisam aceitar o que vocês são capazes e o que não são, porque essas atitudes de dizer que vocês podem enfrentar todos os oponentes levam vocês tanto para baixo da montanha quanto para cima. Para cada grande passo que vocês dão, suas confianças sofrerão um golpe igualmente prejudicial de volta. Eu estive lá, posso dizer em primeira mão que isso te segura tremendamente quando você é irrealista com suas expectativas. Vocês estão apenas assumindo que possuem habilidade e experiência o suficiente para esse combate, mas vocês têm menos da metade da experiência que Bourne, Billy e eu temos. Vocês nem se classificam, mas estão entrando como se isso fosse feito para você, como se fosse seus destinos? Vocês tiveram momentos no Take Me In que vocês acharam que eram um vislumbre do futuro, mas mesmo com todos esses sonhos, eu já estive nessa posição e sei como isso termina. No entanto, vocês ainda acreditam que podem contornar isso e sei que semana que vem vocês já estão com as desculpas prontas para falar.

      Vocês são jogadores de segunda classe que estão jogando um jogo que não são bons o suficiente para jogar. Vocês são os peões que existem apenas para serem sacrificados. Vocês têm suas vitórias e conquistas insignificantes, mas no final do dia, vocês não são nada mais do que competidores medianos que tiveram a sorte de se encontrar no lugar certo, na hora certa. E agora vocês estão aqui, achando que têm uma chance contra mim. A realidade vai acertar vocês com força, e vocês vão perceber que não têm nada para oferecer que possa me derrotar.

      Então, antes de começarem a se gabar e a falar sobre como vocês vão me derrubar e ganhar essa maleta, vocês precisam olhar no espelho e enfrentar a verdade. Vocês não estão no meu nível, nunca estiveram e nunca estarão. Se vocês estão prontos para serem humilhados diante de milhões de pessoas, então vão em frente. Mas não digam que eu não avisei.

      (Postando pro Felipe Paulo)

      Excluir
  14. **Adam Page está num beco escuro vestido todo de preto e óculos escuros em alusão as vestimentas da NWO. Ele também carrega um Spray em suas mãos.
    Ao andar pelo beco ele encontra uma parede limpa. Page começa a pichar a parede porém sua tinta acaba rapidamente sendo que o fazendeiro não conseguiu fazer um risco se quer.
    Page olha para a lata e apesar de ter uma logo chamativa ela está realmente vazia. A câmera foca na lata de Spray e nela está escrita "JC" em alusão a Jhonny Curtis, rival de Page na noite.
    Ele olha ao redor e atira a lata o mais longe possível, seguindo para fora do beco em seguida.**


    Eu não preciso chamar atenção igual a eles, eu tenho a atenção por tudo que construí nessa empresa.

    **Page se encontra em uma movimentada rua de Tokyo, por estar descaracterizado consegue passar de certa forma despercebido pelo público em sua volta, que as vezes o olham desconfiados.
    As ruas estão repletas de fãs de Page, crianças carregam cavalinhos, o nome de Page está em camisas, placas de divulgação com a imagem do fazendeiro tomam conta das ruas de Tokyo.**


    Olhem para isso. Eu conquistei todos esses fãs, a atenção deles de forma genuína, sem precisar trair meus amigos ou destruir o Backstage. Eu conquistei isso com o meu suor sem precisar descredibilizar ninguém para isso. Pense bem, Dango. Você como o grande invejoso que se mostrou ser, ao chegar no Japão deve ter percebido que o impacto que você causou no Backstage da PWF é irrelevante perto do impacto que eu tenho no mundo do Pro Wrestling.

    Dango, você está se iludindo pela falsa sensação de sucesso, mas qual foi o seu sucesso desde sua vergonhosa traição? Fazer uma anarquia no Backstage, pichar um cinturão e o que mais? Eu te dei essa oportunidade para mostrar que você não está preparado para estar no evento principal de uma empresa como a PWF. Essa luta não é uma chance para você mostrar que consegue lutar em alto nível, é para eu te mostrar o que realmente é lutar em alto nível.

    A realidade é que eu te considerava um dos mais promissores da nova geração, mas a forma como você agiu fez eu perder toda a admiração que um dia eu tive por você Dango. Eu fui aquele que acreditou em você quando ficou sem parceiro. E o que nós fizemos juntos? Nos tornamos campeões. Entramos pra história juntos. Mas a ganância fez você desistir da história linda que vinha construindo para buscar a utopia que está vivendo agora na NWO. Fandango... Você causou impacto no seu primeiro mês aqui com essa personalidade doentia, mas você tem noção de com quem está falando? Eu também causei impacto no meu primeiro mês por aqui, mas sabe a diferença entre o impacto que eu causei e o impacto que você pensa em causar? Eu causei impacto no ringue, com resultados e eficiência surpreendentes talvez nunca antes vistas na indústria. E você? Quer mesmo comparar? Quer mesmo falar logo comigo sobre impacto causado em um mês? É melhor se colocar no seu lugar e perceber que você está brincando com fogo ao fazer o que fez.

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo, se é que ainda posso te chamar assim... Você chegou com seu carisma, me acolheu e esteve comigo em meus piores momentos. Agora é a hora de retribuir. Eu também estarei com você em seu pior momento aqui dentro. Fique tranquilo, Dango. Eu estarei com você da mesma forma que você estava comigo. Sabe qual a diferença? Eu serei o causador do pior momento da sua carreira aqui dentro!

    **Um fã percebe a presença de Page e pede uma foto, que o fazendeiro prontamente concede. Após o fã sair do seu lado Page segue falando**

    Fico feliz de ter sido reconhecido por um fã, mesmo estando de certa forma disfarçado. Você consegue entender o que é isso depois que mudou de personalidade Fandango? Acho que não né porque as pessoas mal sabem qual é o nome ridículo que você adotou no último mês. Não quero te descredibilizar, mas você precisa conhecer a realidade da vida e parar de se contentar com essa falsa sensação de sucesso. Eu te darei um choque de realidade e mostrarei para a NWO quem é que manda por essas bandas!

    **Page finalmente tira sua roupa preta e com sua roupa normal passa a ser reconhecido por sua legião de fãs**

    Não é sobre pichar e fazer barulho. É sobre ser um dos maiores que essa empresa já produziu!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  16. Bobby Heenan aparece com os títulos do seu cliente em seus ombros, enquanto Rick Rude, ao fundo, fica dando socos em um saco de areia.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios! Nos últimos meses, eu ouvi, de todas as pessoas, que Matt Taven havia se tornado um dos pilares da companhia, que ele havia chegado finalmente em seu ápice. E tudo aquilo virou pó quando ele ficou frente a frente com o todo poderoso dentro do ringue. Com isso, essas mesmas pessoas quiseram acreditar que o até então campeão americano havia sido superado porque não estava preparado para aquele combate e, por isso, Matt e meu cliente lutaram novamente e, por óbvio, o resultado foi o mesmo. Eu ouvi, de todas as pessoas, que Mike Kanellis também havia se tornado um dos pilares da PWF, ostentando seu reinado como campeão intercontinental por mais de trezentos dias, um verdadeiro estrondo, o maior reinado de um campeão na história da companhia, e ele simplesmente virou pó quando enfrentou o todo poderoso. De forma unânime, Ronaldo, dois dos maiores nomes da atualidade foram superados, um após o outro. Tratados como "dois qualquer". Não porque eles não possuem qualidades, mas sim porque eles não estão sequer próximos do nível do todo poderoso. E depois de todo esse tempo, de todos esses combates, as coisas estavam tornando-se monótonas para mim e para meu cliente, sem novos desafios...

    Bobby Heenan: E elas estavam chatas até você, Ronaldo, mostrar uma coragem que há muito tempo eu não via e, minha nossa senhora, você me surpreendeu muito! Preciso ser sincero aqui, diante meus olhos você era apenas mais um... e tudo isso mudou na noite do dia 19 de maio, quando você decidiu atacar o todo poderoso e, não apenas isso, como despertou em mim uma curiosidade que eu não sentia há algum tempo. Logo quando eu vi sua ação naquela noite, me questionei: "Por que diabos ele está fazendo isso? Seria uma simples e pura vingaça?" e foi então que eu percebi...

    Bobby Heenan: Por anos, você sempre ficou na sombra do seu antigo companheiro e rival, Cezar, e depois que foi superado por ele no Japão, o mesmo país em que enfrentará meu cliente, o maior marco da sua carreira foi ter segurado o título hardcore por míseros 10 minutos. Podemos dizer, Ronaldo, que na sua carreira não existiram pontos altos, apenas leves momentos de felicidade seguidos por duradouros meses de amargor, tristeza e fracasso. Durante muito tempo, você rodou pelo vestiário como um cachorro sem dono até escolher humilhar-se, semana após semana, para conseguir seu lugar dentro da OGK. Sua decisão de entrar naquele ringue e atacar meu cliente, Ronaldo, foi porque era a oportunidade de ouro para você, o caminho estava aberto e não haveria ninguém ali para impedi-lo. Seus amigos, Matt e Mike estão ocupados com suas burrices internas, e o "tapete vermelho" até o campeão estava lá, aberto, esperando por alguém corajoso o suficiente para tomar uma atitude, e essa pessoa foi você, meus parabéns, afinal, sejamos honestos aqui, se sua chance por esses dois títulos dependesse única e exclusivamente pelo seu rendimento dentro desse ringue neste ano, certamente você não estaria aqui.

    Bobby Heenan: Eu tenho certeza absoluta que você deve acreditar ser o homem mais inteligente do mundo, eu, mais do que ninguém, sei bem como é se sentir assim, entretanto, infelizmente, Ronaldo, apesar de tudo isso, eu posso afirmar que daqui vinte anos ou mais, o momento mais marcante da sua carreira será o dia em que Rick Rude acertou-lhe cadeiradas nas costas, pois foi naquele dia em que o todo poderoso retornou e todo o rumo dessa empresa mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera começa dar um leve zoom, onde foca em Rude acertando o saco de areia. É importante notar que o braço atacado por Ronaldo duas semanas atrás parece estar com menos mobilidade, magoado pela dor sofrida.

      Bobby Heenan:
      Minha opinião sobre você dentro do ringue, Ronaldo, é conhecida por todos aqui: você é abaixo da linha do medíocre. Ainda assim, eu respeito você, porque demonstrou para mim e para o todo poderoso que é "homem o suficiente" para tentar resolver as coisas com suas próprias mãos.

      Bobby Heenan: É inegável que essa é a chance da sua carreira, e talvez esse seja o elemento principal para que você tenha "fome" o suficiente para fazer coisas no ringue que jamais fez. Talvez isso faça com que você atinja um nível que nunca chegou perto de atingir anteriormente. Mas eu preciso te perguntar: "você acha que isso será suficiente para vencer o Deus do Wrestling?" Não se preocupe em pensar sobre isso, Ronaldo, porque eu mesmo posso respondê-lo: "não, não será." Exatamente da mesma forma que não foi suficiente para se tornar o primeiro campeão intercontinental, anos atrás, da mesma forma que não foi suficiente para vencer o Billy Kingston na Pro Wrestling World Cup. Você é, por natureza, uma pessoa insuficiente e continuará sendo, está no seu sangue, nascido e criado em um país de terceiro mundo.

      Heenan anda até próximo de Rude, e então fica ao lado do seu cliente, que segura o saco de areia e começa a falar.

      Rick Rude:
      Você já cometeu muitos erros em sua carreira, Ronaldo, e o maior deles foi ter decidido me atacar e não garantir que meu braço havia sido quebrado em milhares de pedaços para que eu jamais pudesse entrar naquele ringue novamente. Na verdade, esse é apenas mais uma das inúmeras situações onde você fracassou em sua carreira. Você já está acostumado com isso.

      Rick Rude: Neste domingo, quando entrarmos no ringue, eu irei pisar em você e esmagá-lo como um inseto da mesma forma que esmaguei Matt e Mike, semana após semana, sem nenhum remorso. Não porque eu odeio eles, mas porque eles estavam no meu caminho, assim como você está agora. Você não faz a mínima ideia de onde se meteu, Ronaldo. Mas eu cuidarei pessoalmente para garantir que você volte para o fim da fila, que é o lugar de onde você jamais deveria ter saído.

      Rude então acerta o saco de areia com o braço que havia sido lesionado por Ronaldo semanas atrás, e cortando o saco de areia ao meio.

      Rick Rude:
      'cause that's my payback, bitch!

      Bobby Heenan & Rick Rude


      (Postando pro Rick Rude)

      Excluir
  17. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and THREE TIMES PWF World Heavyweight Champion... BROCK LESNAR!!!

    Finalmente estamos aqui no evento mais aguardado pelos nossos fãs nipônicos, no evento em que o meu cliente teve grandes momentos e no evento que marcará a volta de Brock Lesnar a rota do titulo mais prestigiado desta indústria! Piledrivah... já estamos em sua quarta edição, realmente o tempo voa e nem sequer percebemos, mas por falar do Piledrivah, acaba de vir na minha mente uma coisa... O Piledrivah é, até agora, o único PPV em que Brock Lesnar participou de todas as suas edições. Brock esteve lá na primeira edição e voltou a tempo da quarta. O que não me agrada nem um pouco são os resultados. Cash in do Billy, vitória sobre Felipe Paulo e Ilja Dragunov... O score do meu cliente esta negativo aqui no Japão e, sendo assim, há mais um bom motivo para que ele conquiste uma vitória neste Domingo. Pois se há uma coisa, senhoras e senhores, que irrita mais a Besta Encarnada do que os “causos” daquele cowboy de araque, é estar em débito quanto as suas vitórias.

    Mas é claro que Brock não irá derrotar aqueles dois idiotas só porque o seu score tem que estar no verde, não, Brock Lesnar irá derrotar Roderick Strong e Ilja Dragunov porque ele é simplesmente MELHOR que ambos! Qual dos três tem o maior reinado como campeão mundial? Qual dos três tem o maior reinado como campeão americano? Qual dos três foi Mr. Money in the Bank? Qual dos três literalmente limpou a sua divisão enquanto campeão sendo do titulo mundial ou de um titulo secundário? E qual dos três tem o advogado mais inteligente, perspicaz, ácido e que transforma este microfone em uma verdadeira metralhadora de verdades que precisam ser ditas, mas que ninguém tem coragem!? Senhoras e senhores, a verdade é que, se juntarmos Roderick Strong e Ilja Dragunov, não teremos nem “um terço” de Brock Lesnar!

    Essa é a verdade, senhor Bivens, por mais que eu não tenha tanto prazer assim em dize-la, especificamente, ao senhor. Em certo grau, eu admiro o que o senhor fez. São raras as pessoas que atualmente vão atrás de diamantes brutos e não de diamantes prontos. O que você fez com Roderick, de certa forma, foi o que eu fiz com Brock, com a diferença clara e notória de que eu tive muito mais sucesso na minha escavação. Eu achei um diamante que não precisa de alguns capangas para protege-lo de “perigos externos”, eu achei um diamante capaz de transformar qualquer lugar no SEU lugar, na sua cidade, eu achei um diamante capaz de carregar o titulo mundial, e essa empresa, por mais de uma mísera defesa! Você traçou uma rota para o seu cliente, Bivens, que tinha como ponto de partida o Take Me In #100. A estreia do seu cliente ‘in ring’ já foi em um evento especial, talvez, um sinal do que estava por vir? Porque enquanto o caminho de Roderick se iniciava, Brock Lesnar teve a luta do ano de 2022 naquela Golden Lion Elimination Chamber, defendendo o titulo mundial pela sétima, eu disse SÉTIMA, vez consecutiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caminho que o seu cliente tomou desde então foi perfeito, você lapidou o seu diamante, fez ele se tornar o campeão mundial, mas há um sentimento esquisito no ar. Há o sentimento de que a Diamond Mine esta com os dias contados, mas se o caminho que você traçou para o seu cliente era tão perfeito, porque parece que tudo vai desmoronar? Porque você mudou a maldita rota e está indo em direção a Suplex City! Você fez uma escolha, você é quem faz as escolhas e agora, toda a destruição que aguarda o seu cliente é culpa sua. A mina que você demorou tanto tempo para construir irá ruir por sua causa! Pois foi você, Bivens, que resolveu mudar a rota e ir direto para Suplex City, foi você quem se colocou contra a parede quando quis resolver seus assuntos com aquele russo ao mesmo tempo que Brock também tinha assuntos a resolver com o mesmo. E cá entre nós, senhor Bivens, ninguém se importa com a rivalidade que Roderick e Ilja tiveram, ninguém se importa com aquela tal “copa do mundo” e depois desse Domingo a única coisa com que o senhor irá se importar será com a saúde do seu “queridinho” porque Brock Lesnar irá acabar com a raça dele e tudo isso será SUA CULPA!

      Agora, me dirigindo a quem de fato nos importa nesta “equação”, a quem temos assuntos para resolver e a quem esta com a confiança nas alturas, não é senhor Jakobi? Afinal, se tem alguém nesta indústria que pode dizer, não só que derrotou Brock Lesnar, mas que também o apagou, é o seu cliente, certo? Sem duvidas Ilja Dragunov é um grande competidor, é alguém a ser respeitado e tem toda a narrativa a seu favor. A um ano atrás Ilja estava nesse mesmo Tokyo Dome derrotando o meu cliente e se tornando campeão mundial. Sabe, Jakobi, o seu cliente nos machucou, não há porque negar isso. Seu cliente nos machucou tanto quanto Adam Page e Billy Kingston. Sabe quantas vezes Adam Page tinha derrotado o meu cliente até o Summerdrive II? Três, e o meu cliente não havia vencido nenhuma. Sabe quantas vezes Billy Kingston tinha derrotado Brock Lesnar até o Rumbledriver III? Três, e Brock Lesnar não havia vencido nenhuma. Agora, levando em consideração apenas combates individuais, é claro que o senhor Jakobi sabe quantas vezes Ilja Dragunov derrotou a Besta Encarnada até o Piledrivah IV, certo? Foram três, e a Besta Encarnada não venceu nenhuma.

      Três, três, três, exatamente metade do numero da Besta, e sabe o que isso significa, senhor Jakobi? Que não importa quantas vezes alguém derrote o meu cliente, ele irá voltar e vai fazer o seu algoz pagar cada centavo! E só a titulo de curiosidade, desde então esta três a três contra o Billy e quatro a três contra o Page. Cada uma dessas derrotas ensinou algo a Brock e se ele se tornou uma lenda nesta empresa, em parte, também foram graças a elas. Se você acha, Jakobi, que o meu cliente ficou todos esses meses sentado mascando palha e colhendo morangos você esta muito enganado. Brock treinou, engoliu a seco aquele “mata leão” e trabalhou para supera-lo, trabalhou em novas proteções para todo e qualquer torpedo que venha na direção de Suplex City e o mais importante, recarregou suas energias. Brock Lesnar voltou diferente para além da parte em que os seus olhos podem ver, agora o seu cliente, Jakobi, ele permanece o mesmo. O mesmo que derrotou o meu cliente três vezes e que te deixa confortável o suficiente para acreditar numa quarta vitória, da mesma forma que Billy e Page, “confortavelmente”, acreditavam em mais uma vitória e é isso, foi isso, o conforto, que os manteve na mesmice e fez com que Brock Lesnar os atropelasse! Porque Brock saiu da zona de conforto, foi obrigado a fazer isso se quisesse exorcizar seus demônios.

      Excluir
    2. E se o meu cliente conseguiu dar a volta por cima e derrotar dois dos pilares dessa empresa, duas das maiores lendas, dois futuros integrantes do Hall Of Fame, porque ele não irá conseguir contra Ilja Dragunov, a “eterna promessa”? Cá entre nós, Jakobi, eu sei, você sabe, todo mundo sabe, que o seu cliente deveria estar em outro “patamar”. A essa altura não era pra Dragunov estar disputando a chance de disputar o titulo mundial, era pra ele ser o campeão mundial, mas porque não é? Porque, como tudo que a Russia tenta copiar dos Estados Unidos da América, ele só não é bom o suficiente! Não é bom o suficiente para vencer um torneio, como Brock Lesnar fez no Golden Lion. Não é bom o suficiente para se tornar Mr Money in the Bank mesmo tendo tido duas chances, Brock Lesnar só precisou de uma. E não é bom o suficiente para se tornar o rosto da empresa, como Brock Lesnar foi durante uma era inteira! Vossa missão em ser o Brock Lesnar e o Paul Heyman de “vermelho” falhou miseravelmente. Tudo o que Dragunov não fez, o meu cliente já fez e tudo o que Dragunov fez, o meu cliente já fez melhor.

      Campeão americano? Duas vezes. Campeão mundial? Três vezes. Fez o cash in pelo titulo estadunidense? Meu cliente fez o cash in pelo titulo mundial! Melhor “Newcomer” de 2021? Melhor WRESTLER de 2021! Você consegue perceber, Jakobi? Consegue perceber a diferença de nível? A diferença de “calibre” entre os dois? O que acontecerá neste Domingo não irá provar que Ilja Dragunov é uma espécie de “criptonita” para o meu “super homem”, pelo contrário, irá provar que neste tempo ausente o “super homem” ficou ainda mais forte, forte ao ponto de levar um “torpedo” de criptonita no peito e ainda assim se levantar e contra atacar com um F5 duas vezes mais forte...

      Por fim, senhoras e senhores, não há motivos para acreditar que este evento não será grandioso e é inegável a importância de Brock para toda esta grandiosidade. Foi só o meu cliente voltar para que o ponteiro da audiência subisse, foi só ele voltar que os ingressos para o Piledrivah se esgotaram em minutos e foi só ele voltar para alguém estúpido o suficiente alterar sua rota e crescer os olhos na oportunidade única de ter o seu traseiro chutado pelo prefeito de Suplex City! Eu sei, é normal, todos querem estar ao lado de um dos “pilares”. E falando em “pilares”, é interessante notar que todos os envolvidos nesse combate tem uma história com três deles. Ilja Dragunov perdeu o titulo mundial para Billy Kingston. Roderick Strong perdeu o titulo mundial para Adam Page. E agora, os dois irão perder a oportunidade de disputar o World Title graças a Brock Lesnar! Três tapinhas ou três segundos, não importa. O que importa é que Suplex City, agora, pertence ao oriente, mas não esperem que o seu prefeito os receba com a frieza e gentileza tradicionais deste lado do mundo. Esperem apenas por Suplex e pelo “caloroso” estrago que eles fazem na sua clavícula! Até mais.

      Mr. Paul Heyman.

      (Postando pro Brock Lesnar)

      Excluir
  18. # The Only Man Who Knows how to play this game...Is me!
    Mustafa Ali está dentro de um escritório abandonado, à medida que a câmera vai se aproximando nós podemos ver alguns detalhes do escritório. Mustafa Ali está lá dentro sendo iluminado apenas por uma luminária, ele está sentado diante de uma mesa em que no fundo podemos ver três homens lhe observando. Na mesa podemos ver que tem um jogo de Xadrez no centro da mesa. Ele espera um pouco e um homem entra na sala e se senta de costas para a câmera.
    O xadrez não é um jogo para qualquer um, é necessário não apenas ser inteligente mas ter expertise, assim como nos ringues. Apenas um movimento em falso e você coloca tudo a perder, se não se movimentar você está em apuros, se deixar o seu adversário tomar as rédeas da situação você está com o jogo quase perdido. Existem diversos fatores que contribuem mais para a sua derrota do que à sua vitória, mas isso com base no olhar que você tem sobre todo o jogo. Eu sou o jogador perfeito, se eu não gosto de como o tabuleiro está posto, eu apenas viro a meu favor.
    [O adversário de Mustafa Ali pede para que ele pare de falar e comece a jogar e ele assim o faz. Enquanto joga ele começa a falar dos seus adversários, eventualmente pausando o jogo]
    Senhores, não fiquem tristes por terem chegado tão longe e falhar pois todos já esperavam isso de vocês. Apenas fiquem felizes por terem chegado até esse momento, pois para alguns é a oportunidade perfeita de saírem de um ciclo infinito de fracassos, e que agora com essa oportunidade podem ter pelo menos o que agregarem em seus legados... porém não se animem pois afinal vocês sabem até onde podem chegar e sabem que vão perder para alguém tão bom quanto Mustafa Ali.
    [Mustafa inicia a sua jogada enquanto aponta para as duas torres do adversário]
    Billy Kingston e Evan Bourne… Se por um lado eu tenho um homem que dedicou a sua vida inteira a Piledriver Wrestling, por outro eu tenho um homem que a dividiu. Evan você é uma grata surpresa nesse combate, muitos dizem que você ainda pode ter mais uma run ao prestigioso dourado, pois ainda tem muita lenha a queimar dentro da Piledriver Wrestling... e talvez tenha, mas não enquanto eu desejar o ouro máximo daqui. Você deve se sentir no topo do mundo nesse exato momento, em uma nova passagem conseguiu fazer essa escalada até aqui de uma maneira muito rápida, claro com um legado expedindo, não teria o porque não ser um dos pilares que ainda sustenta essa empresa ao lado do seu brother Billy Kingston, esse não tenho palavras para pode expressar os meus sentimentos por esse cara, onde tive a honra de poder compartilhar o mesmo ringue, infelizmente saindo derrotado no entanto naquele momento eu era apenas um jovem ou um tijolo que foi usado como base para essa torre, um jovem em que foi jogado na cova dos leões, um jovem que tinha tudo para poder ser lapidado no entanto, infelizmente foi ao contrário eu só fui usado como mais um apenas para exaltar o incrível o verdadeiro pilar desta empresa , o único e imbatível , talvez melhor que já pisou nesta empresa. Mas Billy eu queria te perguntar se você é o pilar desta empresa o que você fez a não ser acabar com os sonhos de jovens lutadores que tinham esperança de ser um futuro Carlos Sandow, um Evan Bourne ou até mesmo um Billy Kingston? Simplesmente nada, nada! Você apenas cresceu pisando em jovens lutadores promissores e quer fazer isso mais uma vez ao lado de seu brother Evan Bourne, que conhece tão bem, que nem ele mesmo é capaz de confiar em ti e por isso teve que te trai porque um amigo que diz essa palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu encontro é com o destino, garoto, já o seu... bom, o seu é com os mesmos caras que me ergueram numa maca semana passada, porque ou eu te venço ou eu nos mato de tanto tentar! - Que homem é esse que não faz jus ao seu legado, um homem capaz de passar por cima de seu parceiro apenas para continuar no topo.





      Então no fim das contas talvez as suas caminhada não seja tão excepcional quanto todos acham, posso dizer que ela até mesmo é decepcionante, mas vamos lá, Evan você sempre desejou ser O CARA dessa empresa e não apenas mais um e eu respeito isso, você deseja estar em todos os poster de Pay Per View, ser o destaque de todas entrevistas, todas coletivas de imprensa e todas as campanhas que envolvem a Pilerdrive Wrestling e isso é uma medida desesperada de alguém que sabe que mais cedo ou mais tarde irá cair no esquecimento! Você está se aproveitando do hype que criaram em cima de você e tenta sugá-lo até a última gota como alguém que encontra um copo d'água em um deserto. Você sabe que não é o melhor com o microfone, sabe também que passa longe de ser o melhor em ringue, sabe que não é tão jovem para conseguir evoluir em todos esses quesitos... Mas se o Pro-Wrestling um dia não servir mais para você tem outras opções como... Um asilo de lutadores aposentado sem ter dinheiro, lutando em bares de qualquer esquina para ter pelo menos o que comer. porque a verdade vocês dois não são os pilares e sim são as doenças que infectam o universo com a soberba e ganância de medalhões que fazem de tudo para não viver na ilha da insignificância.




      [Mustafa continua o jogo e aponta para um dos peões do adversário]





      É exatamente isso que você é, Mullesaurus, Jake Sokoloff , Bobby Roode, Ezekiel, vocês não passam de meros peões... E os peões são facilmente derrubados…





      [Com apenas um movimento Mustafa Ali acaba comendo o peão do adversário, sacando-o para fora do jogo]





      Enquanto a vocês que eu considero como cavalos ou meras ferramentas neste jogo ou para ser mais exato um subjetivo que enquadra perfeitamente com vocês, é tudo que de nada serve, são coisas que apenas estão ali para atrapalhar o meu caminho até o objetivo. E isso é o exemplo perfeito do que Nnoitra, Austin Gamer, Bram e Dark Alinn são para mim. Um mero e subjetivo humano que em meu caminho perdurará a ficar entre meu ser e o meu objetivo final. Quisera eu ter oponentes mais interessantes, e não um bando de meros sonhadores, que vive em mundo de fantasia em que seus feitos é ser um palácio que fazias que crianças boba rissem enquanto os seus pais esperavam pelas as verdadeiras lutas em que homens feito eu não teme o que espera ao adentra o ringue, colocando o seu corpo ao limite e provando o quão é distante é entre eu e vocês, então que nos próximos show apareça alguém em que seja o suficiente para saciar a minha sede por uma verdadeira batalha, e que meus instintos despertem, no entanto vocês "Cavalos" e o que eu ganho, só de pensar que eu estarei diante de vocês dentro daquele ringue só me faz sentir que faço parte de uma fábula infantil, sua história me diverti, um homem sem caminho, um jogador de games, e uma dupla de circo que devaneias entre nós alegando ser um subjugador, um vencedor, um conquistador. Homens que se-iludem com suas própria histórias de grandeza, enfatizando-se ser grandes obstáculo entre os demais às suas volta.”

      Excluir
    2. Vocês não são grandiosos ou possui tais legado, para ser merecedor dos olhares à sua volta, então pergunto o porquê se enganarem e continuar a querer tal ambição, mesmo sabendo que está lacunha é grande demais para vocês ?





      E a resposta disso tudo é apenas egoísmos. Desejar algo que não existe, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que tornaste louco a partir de buscar algo que sabe que impossível encontrá-la é um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo.





      Meras Ferramentas!





      [Neste exato momento Mustafa come o cavalo, sacando-o para fora do jogo]



      Enquanto a você se diz rei mas perante a mim se ajoelhará como um mero plebeu, você se proclama o homem que é dono do jogo mas se mostra um jogador extremamente fraco, não será conhecido como um "Rei" mas sim como um homem que não cumpre nada que diz. Hoje eu terei uma noite de rei e farei a caminhada para o tomar aquilo que é meu , onde pessoas hipócritas feito você não merecem ter, Essa indústria algum dia já esteve aos seus pés em um passado distante... Felipe Paulo, agora é hora dela estar aos meus. Saiba que História não vence lutas, títulos em uma prateleira também não, status muito menos e não importa se você se proclama Rei ou qualquer outra coisa, você já devia ter aprendido com todos os seus anos de experiência que quando o gongo soa nada disso importa e vence aquele que está pronto para fazer de tudo para a vitória é aquele que é superior, eu estou indo para essa luta com tudo que eu tenho e só sairei daquele ringue com a vitória. BRING YOUR BEST BECAUSE HERE COMES THE BEST!



      Você pode até falar sobre as minhas falhas pretéritas são indiscutíveis assim como as suas mas o que nos diferencia é que eu sai do nada e estou indo até o topo enquanto você sempre esteve no topo apesar de ter um papel totalmente contestável na empresa, Você tenta transformar esta empresa em seu reino, buscando sempre pessoas fracas em que possam ser manipuladas enquanto vários caras foram presos aos seus discursos, no entanto você esta empresa não é sua, porque você cruzou a fronteira e a Pilerdriver Wrestling está sobre a minha jurisdição, esse é o meu território e eu terei o grande prazer de mostrar o quão você não serve para ser o rei, pois na primeira oportunidade você será degolado e colocado a sua cabeça ao topo , e mostrarei que falsos reis não terão vez aqui na Pilerdriver porque novos tempos estão a surgir. É bem simples, por aqui os fracos não têm vez!

      Excluir
    3. [Mustafa Ali se mostra sádico e fica olhando fixamente para o rei do adversário]



      Eu não respeito nenhum dos três, eu não tenho que respeitar, eu nem ao menos ligaria para a existência de vocês caso não estivessem no meu caminho para a conquista da maleta e é exatamente no caminho que vocês ficarão enquanto eu alcançarei a glória e gravarei o nome MUSTAFA ALI de uma vez por todas na história da Pilerdrive Wrestling.


      E a todos vocês pecaram em pensar que sabem jogar esse jogo. O único que sabe jogar esse jogo sou eu, e é por isso que eu estou em uma prateleira acima de vocês.



      O passado podia ser até bom mas fique com as suas cabeças no presente pois é apenas o que importa! A Pilerdriver Wrestling não é lugar para vocês, talvez o Pro-Wrestling não seja mais lugar para vocês. Essa empresa pode ter tido reis mas agora são apenas plebeus, que um dia pode ter sido um protagonista mas agora é apenas o meu coadjuvante… O tempo passa e ele é cruel, só há espaço nessa indústria para aqueles homens que de fato conseguem se reinventar mas vocês permanecesse os mesmos de sempre, se proclamam rei... mas há muito tempo não se portam como um… Não há mais lugares para reis nessa indústria, só há espaço para “A nova ordem”.


      [Mustafa finalmente se move e derruba o rei, terminando assim o jogo]



      Xeque-Mate...



      ~Mustafa

      Excluir
  19. [A câmera abre dentro da Piledriver Zone e estamos dentro do ring, a arena está com menos pessoas que o normal. O telão mostra que a data é dois dias antes do PILEDRIVAAAH IV. A música de Dragunov toca e Ilja Dragunov e Christian Michael Jakobi descem a rampa. Dragunov trajado com um terno, uma das raras ocasiões em que vemos ele sem suas roupas para luta ou treino. Jakobi entra no ring, Dragunov pega os Steel Steps e posiciona no centro do ring, e sobe neles.

    CMJ: I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and the official manager of your next NUMBER ONE CONTENDER FOR THE PILEDRIVER WRESTLING FEDERATION WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP AND YOURS FUTURE REINING, DEFENDING, UNDISPUTED PWF HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD! THE UNBESIEGBAR! ILJA DRAGUNOV!

    [Jakobi fica alguns segundos em silêncio e rodeia o ring olhando para toda a pequena crowd presente. Jakobi para do lado de Dragunov, e Dragunov estende a mão. Jakobi gentilmente coloca o microfone em suas mãos.]

    ID:
    Surpresa... O que foi? Acharam que eu era incapaz de falar? Acharam que eu era incapaz de falar? Acharam que eu era apenas mais bruto que apenas seguia as ordens de meu querido manager?

    [Toda a crowd fica incrédula, poucas vezes ouviram Dragunov, e nas vezes que ouviram, eram apenas algumas frases curtas e com alguns erros.]

    ID:
    Não, meu querido público. Meu querido manager sempre disse que eu era o pacote completo, um verdadeiro diamante escondido em meio a uma imunda mina de carvão jogada nos mais profundos ermos da Europa. Meu querido manager me encontrou, e sabia tudo o que devia ser feito para melhorar o diamante que ele havia encontrado, aumento de pressão, irradiação, impregnação, uma verdadeira lapidação de todos os fundamentos do wrestling profissional, e até mesmo os fundamentos que não são ligados a wrestling profissional tiveram que ser treinados para que o diamante se tornasse perfeito. Força, velocidade, vigor, resistência, agilidade, psicologia, táticas de luta, estilos de combate, e o que vocês estão claramente vendo agora, fala.

    E porque, após dois anos, eu finalmente comecei a falar por mim mesmo? Isso significa que meu querido manager irá embora, e que eu estarei sozinho? Não se animem com essa última pergunta, Christian Michael Jakobi não está indo para lugar algum, ele continuará ao meu lado, para explicar para vocês o porque eu sou o próximo Number One Contender.

    [Jakobi se ajeita do lado de Dragunov, com um novo microfone em mãos.]

    CMJ:
    Ah, Dragunov, a quanto tempo eu queria ouvir você voltando a falar dentro dos ringues, é uma verdadeira honra poder ver você se excedendo mais uma vez sobre seus oponentes, já que eles claramente sempre buscam evitar se posicionar no meio de um ring com o microfone em mãos. A única tristeza, é ver que você teve que se rebaixar para o idioma dos ianques, mas acredito que seja um mal necessário para isso.

    E eu mesmo respondo suas perguntas, Dragunov. Você só começou a falar agora, por um motivo simples. Você precisava aprender este idioma imundo e baixo. Mas não apenas aprender para que as pessoas pudessem lhe entender de uma forma simples. Não, você queria que todos entendessem perfeitamente o que saísse de sua boca, e que não houvesse qualquer tipo de dúvida ao que está sendo dito. Você quis dominar o idioma, como todas as outras coisas que você aprende. Você não quer apenas aprender, você quer dominar, foi isso com sua força, sua agilidade, sua resistência, suas táticas, você sempre busca ir além de qualquer outra pessoa, e isso mais uma vez evidencia o que você realmente é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas existe um segundo motivo para você só ter começado a falar agora, e ele é igualmente simples ao anterior, e é apenas para mostrar mais uma vez que Ilja Dragunov é o wrestler superior. Um verdadeiro pacote completo, como eu sempre descrevi, e precisávamos mostrar mais uma vez o porque disso. Ilja Dragunov é quem realmente tem feito as coisas acontecerem dentro da empresa nos últimos meses, e não um patético grupo querendo se passar por uma Ordem Mundial, ou um cowboy que apenas usou um grupo de fracassados para atingir sua obsessão. Não, meus senhores, Ilja Dragunov é quem tem "mexido a agulha", Ilja Dragunov é o verdadeiro Needle Mover da PWF.

      E agora sim, podemos começar a falar desse combate, e como ele não existiria se não fosse o fator Ilja Dragunov. Afinal de contas, os outros dois lutadores não tinham mais como alcançar de maneira rápida o título. Roderick Strong perdera sua revanche pelo PWF World Heavyweight Championship, enquanto Brock Lesnar retornava depois de quase um ano após o meu cliente fazer com que ele fosse pinnado e desse o tap-out na mesma noite, o único homem a fazer isso na história da PWF. Durante tudo isso, Ilja Dragunov retorna e pede aquilo ao qual ele nunca teve sequer a chance de perder, o direito por uma chance para uma chance. E aqui estamos, finalmente conseguimos, após meses desde o retorno de meu cliente, estamos aqui nesta chance por uma chance.

      ID: Uma chance por uma chance, é tudo o que eu pedi, e ainda assim precisei enfrentar mundos e fundos para consegui-la. Eu estou aqui, semana após semana, apenas trazendo mais valor a esta empresa, como meu querido manager sempre demonstrou, mas ainda não sou valorizado. A luta que teremos é uma verdadeira prova disso, e é algo que até mesmo imbecis como Paul Heyman e Malcom Bivens irão concordar, e irão relatar quando forem falar de seus futuramente quebrados clientes, esta luta é que deveria ser o Main Event no Japão. Apesar de me ver como superior a Roderick Strong e Brock Lesnar, eu não sou um cego para não ver que ainda existe valor em enfrentá-los, eles ainda podem ser considerados de certas formas, estrelas, mas não, Evan Miller prefere impulsionar as mesmas piadas e até mesmo algumas novas. Evan Miller continua mais uma vez sabotando sua própria empresa ao colocar as suas duas estrelas e sua megaestrela rubra, abaixo de um Cowboy alcóolatra e um covarde usando a fachada de um revolucionário. Esta luta está acontencendo, não por causa de Brock Lesnar, não por causa de Roderick Strong, e nem mesmo por causa de Evan Miller, mas sim daquele que realmente é o Needle Mover, Ilja Dragunov.

      CMJ: Agora, posso começar a me dirigir a todos aqueles que preciso dirigir. Vamos começar com o mais simples, aquele que o senhor já derrotou... Não, não, sejamos honestos, aquele que você humilhou em diversas ocasiões, a besta encarnada e "imbatível", Brock Lesnar e também de seu patético advogado, Paul Heyman.

      É bom ver que o senhor está de volta Brock Lesnar, pena que ainda está preso ao passado, e preso a uma obsessão que nunca poderá ser superada. O senhor poderia ter voltado e seguido por um caminho diferente, que poderia lhe levar novamente a glória do título principal, óbvio que isso significaria enfrentar Dragunov novamente, mas seria apenas por circunstância, mas não, o senhor quis este combate, pois não aguentava conviver com a ideia de que tenha sido humilhado no Japão e no México. Nada do que você fez anteriormente funcionou Lesnar, nenhum dos socos, chutes, suplexes, Kimura Lock, F-5s, nem mesmo o tão temido F-10 foi capaz de parar meu cliente, mas os Torpedo Moskau e um Russian Poison simplesmente lhe colocaram por quase um ano inteiro fora da empresa.

      Excluir
    2. E enquanto você está fora, o que seu advogado fez por você? Buscou os melhores treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas e médicos do mundo para que você voltasse o mais cedo possível em sua melhor forma? Não, ele buscou criar um outro você usando um lutador chamado Wardlow, que nem mais está aqui conosco, um lutador que teve até seu pequeno sucesso quando enfrentava os mesmos fracotes que nos colocaram pra enfrentar nas últimas semanas para "dar hype" a esta luta, mas quando precisou se empenhar um pouco mais, fracassou para um velho inimigo seu, Lord Ryan. Seu advogado tentou rapidamente substituí-lo por um fracasso, e obviamente fracassou nisso, e então, corre de volta para sua fazenda em Minnesota e implora por seu retorno, e quando vocês finalmente chegam na Piledriver Zone, fingem que tudo estava planejado.

      O único motivo de Brock Lesnar estar nesta luta, é porque Ilja Dragunov quem destruiu Brock Lesnar para se tornar campeão. Lesnar quer, desesperadamente, sua vingança, e por uma questão de conveniência, Dragunov consegue uma chance por uma chance, e a melhor ironia de todas, no show que mais define o quanto Ilja Dragunov é superior a Brock Lesnar. Então, Paul Heyman, não precisamos agredecer Brock Lesnar, Brock Lesnar é quem precisa agredecer o verdadeiro Needle Mover desta empresa, Ilja Dragunov.

      E agora podemos falar do terceiro lutador que está nesta luta, e que também acabará por ter sua estrela apagada, se tornando mais uma vítima, Roderick Strong. Talvez, você seja um pouco mais difícil de decifrar Strong, você ainda está no seu auge, já finalizou Dragunov de maneira justa, e nisso devo lhe dar o crédito que merece, acredite, não são muitos os homens capazes de fazer isso. Dragunov sabe muito bem quando eu falo que certos lutadores para ele podem ser um problema, e ele aceita isso completamente, pois sabe que meus olhos não se enganam para ver as qualidades e defeitos de um lutador. Mas eu sinto que finalmente decifrei o pequeno quebra-cabeça que é você. Você é só mais um que sempre precisa de ajuda dos amiguinhos fracassados, sempre usando os números ao seu favor, e tirar a justiça das lutas. Sempre colocando os amiguinhos para lutar as suas lutas até não poder mais, e quando chegamos neste ponto, você é finalmente obrigado a lutar, e é nesse momento que você falha. Eu sempre dou os créditos onde eles são necessários, mas eu nunca vi Brock Lesnar precisar deste tipo de ajuda para ser quem ele é dentro desta empresa, ele dominou em sua época usando sua própria força, mas você sempre precisa de muitos ao seu lado para conseguir uma vitória.

      E tudo o que eu tenho visto recentemente de você, está apenas me levando mais e mais para uma conclusão que está prestes a ser confirmada, que você nunca fora um verdadeiro diamante, e que tudo isso foi apenas uma propaganda mentirosa de um marqueteiro. Você pode até ser uma pedra preciosa tal qual um quartzo branco, um que fora suficientemente polido para enganar a tudo e a todos, mas não a mim, porque eu vi tudo. Você pode ter a habilidade, mas no fundo falta o valor que um verdadeiro diamante possui. Você realmente surpreendeu a todos quando começou, destruiu todos no seu caminho, e conquistou os continentes e o mundo rapidamente, porém, logo seu brilho começou a se apagar sozinho. Por sua culpa e de Bivens, lentamente se escondendo e evitando combates e enfrentamentos, Billy Kingston estava correto, você não é o mesmo que começou, e posso dizer com certeza absoluta que não é nem o mesmo de quando Billy Kingston chutou seu traseiro pela terceira vez. Sua obsessão conseguiu ser vitoriosa, mas criou rachaduras demais em seu diamante.

      Excluir
    3. E isso une os senhores, obsessões com homens. Isso é uma coisa que meu cliente não tem mais, pois eu mesmo retirei isso dele a muito tempo. Porque Adam Page conseguiu superar os senhores várias vezes? Porque ele não apresentava obsessão a um único homem, e sim a glória de segurar o título em seus ombros e saber que é o verdadeiro detentor daquele título. Meu cliente segue essa ideia, e tem seguido afinco desde que retornou, fomos infelizes na Pilemania, mas logo outra chance por uma chance nos sorriu na janela, e os dois em suas obsessões, foram agraciados, por mera sorte.

      Vocês são unidos por tantas coisas, que eu poderia passar horas e horas falando sem parar e sem cansar, porque vocês são mais parecidos do que gostariam de acreditar, apesar de terem apresentações completamente opostas uma da outra. Vocês ousaram se dizerem deuses, ou até mesmo mais que deuses, se colocaram em patamares que nem mesmo nos mais insanos dos sonhos vocês poderiam alcançar, e em tão pouco tempo essa ideia foi tirada de vocês, enquanto isso, meu cliente se contentou em apenas ser mais que um homem, e isso sempre deu certo para ele. Não precisamos mentir, não precisamos dizer ser aquilo que não somos, apenas precisamos ser aquilo que já éramos, e sempre fomos, e isso nos rendeu, mas vocês quiseram ser contra tudo isso, e o preço a ser pago sempre foi alto demais pelas transgressões ditas pelos advogados e mineradores.

      Além da falta de humildade, vocês também são unidos pela humildade excessiva. Existe uma noção que é propagada por todos nesta indústria, inclusive pelo dono desta empresa, que eu digo que é extremamente estúpida, que é a ideia dos pilares. Vocês dois sempre se contentaram com a ideia de ser um pilar desta empresa, e isso também foi alimentado por aqueles que falam em seus nomes. Talvez Dragunov também mantivesse essa ideia, se eu não tivesse pessoalmente retirado isso da cabeça dele. Um lutador de verdade não pode se contentar em ser algo que sustenta outro algo, não, ele deve querer ser tudo. Dragunov não quer ser apenas um pilar, Dragunov não quer apenas o título, Dragunov quer tudo! Estas câmeras, esse ring, esses telões, essas mesas, essas cadeiras, essa arena, essas pessoas nos assistindo, DRAGUNOV QUER TUDO! E ele terá tudo, muito em breve.

      ID: Eu sei que terei que ouvir muitas vezes que seus clientes irão adorar infligir dor em mim, mas eu quero que o senhores tomem bastante conhecimento de tudo o que eu irei falar agora. Dor é algo ao qual eu nunca tive medo, senhores. Dor é algo que sempre me fez sentir vivo, me lembrando do que eu sou, lembrar eu eu sou um verdadeiro übermensch em comparação a todos os outros que já pisaram em um ring. Dor me da vida, e cada vez que vocês me atingirem com um golpe, vocês me trazem mais vida, quando vocês me acertam com um golpe, vocês precisam garantir que eu estou permanentemente derrubado, porque senão eu irei me levantar e devolver tudo com o triplo de força.

      CMJ: Estamos indo para o Japão com uma única missão em mente, que Dragunov vença esta luta. Nada mais, mas eu preciso lembrar, que meu cliente pode perder esta luta sem sequer ser finalizado, e isso é uma realidade que deve ser lembrada, mas que não irá acontecer. A única realidade que irá acontecer nesta luta, é que Ilja Dragunov será o homem que finaliza esta luta, ele será o homem a ficar de pé e ter seus braços erguidos, e finalmente ser decretado a megaestrela que é. Não será preciso o título para isso, pois tudo o que Dragunov terá que fazer para ganhar o título é enfrentar um bêbado ou um covarde, e isso Dragunov nem precisará suar para fazer. No final da luta no Japão, Dragunov terá seu braço erguido, enquanto o announcer grita, do fundo de seus pulmões. "SENHORAS E SENHORES, O VENCEDOR DESTA LUTA E O PRÓXIMO PWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! THE RED MACHINE! THE CZAR! THE ÜBERMENSCH! THE ULTIMATE NEEDLE MOVER! THE UNBESIEGBAR! ILJAAAAA DRAAAAAAAGUUUUUUUNOOOOOOOOV!!!"

      Christian Michael Jakobi & Ilja Dragunov

      (Postando pro Ilja Dragunov)

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]