Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 171° edição do PWF Top 5.

  Uma das maiores tradições do Top 5 pós PileMania é o tema de 5 Wrestlers que eu acho que estarão melhores posicionados na próxima PileMania, então vamos dar continuidade a essa tradição que já está presente desde a PileMania II:

Top 5 - Wrestlers que acho que estarão melhores posicionados na PileMania V

Outras vezes do tema:
5-Ezekiel
  Felix, ou melhor, Ezekiel, quer superar o legado deixado por seu "irmão mais velho", assim, acredito que Ezekiel tem chance de sim estar presente na PileMania V, e como esse ano ele esteve na primeira match do Show of Shows, tem tudo para que ano que vem ele esteja melhor posicionado. As apostas mais fáceis são de nomes que estiveram na Cup Battle Royal, e como Ezekiel ainda por cima foi um dos melhores dessa match, acredito que ele é uma boa aposta para abrir essa lista.

Aposta para a PileMania V: Money in the Bank Ladder Match
...

4-Bobby Roode
  Outro nome que se saiu extremamente bem na primeira match da PileMania IV foi Bobby Roode, que talvez fosse o grande favorito, mas um descuido ao se focar demais em seu rival Ezekiel acabou lhe custando o troféu. Sem mais amarras, eu acho que Roode tem tudo para ter um excelente ano e chegar na PileMania V em seu melhor momento até hoje dentro da PWF, seja como campeão ou na rota de algum title para finalmente tirar seu nome das listas de "melhores wrestlers a nunca terem conquistado um Title".

Aposta para a PileMania V: Desafiante do Intercontinental ou United States Championship
...

3-Mustafa Ali
  Mustafa Ali já esteve em PileManias como parte da Money in the Bank Ladder Match e agora mais recentemente como desafiante ao Hardcore Title, mas ao meu ver, o paquistanês retornará à Money in the Bank só que dessa vez 2 anos mais experiente e por consequência como um forte nome a pegar a Briefcase. Esse ano de Mustafa será definitivo para ver se isso de fato pode ser uma realidade, mas eu acredito que ele subirá de posição nos Cards se tornando cada vez mais um sólido Mid-Carder da empresa.

Aposta para a PileMania V: Money in the Bank Ladder Match
...

2-Big Daddy V
  Mas ainda mais que Mustafa Ali, pra mim Big Daddy V tem tudo para se tornar um dos grandes Upper Mid-Carders desse ano de 2023, um dos melhores Newcomers of the Year (talvez até o vencedor do Slammy) e querendo ainda mais em 2024. Eu acho que BDV tem tudo para bater o recorde de maior reinado com o Hardcore Title e depois disso migrar para títulos maiores como o US ou Intercontinental, o que ele conquistará e então chegará na PileMania V para defender seu Title.

Aposta para a PileMania V: Defendendo o Intercontinental ou United States Championship
...

1-Austin Gamer
  E se eu vejo Bobby Roode e Ezekiel melhores posicionados ano que vem, o que dizer de Austin Gamer que em apenas sua segunda match profissional venceu a PileMania Cup Battle Royal? Ele com certeza estará melhor posicionado ano que vem, e pela personalidade dele, eu acredito que ele vai ainda tirar do sério alguém como Miller Kazarian e no próximo Show of Shows estar envolvido em uma match desse tipo, uma match sem Title envolvido mas que com uma vitória o consolidará de vez como um nome que pode ser inexperiente, mas veio para ficar e que tem um brilhante futuro pela sua frente.

Aposta para a PileMania V: Single Match contra Miller Kazarian
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]