Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 168° edição do PWF Top 5.

  Por estarmos rumo a primeira PileMania da Nova Era da PWF, hoje iremos ver wrestlers que podem ser o rosto dessa New Generation Era que se iniciou nesse ano de 2023:

Top 5 - Wrestlers que podem ser o rosto da New Generation Era

5- Airvolution
  Tal como a S.O.S. foi o rosto da Tag Team Division, eu acredito que a Airvolution possa ser esse rosto da New Generation Era, principalmente com Billy Kingston já tendo de certa forma experiência nesse quesito, tendo sido o rosto do World Title na Golden Era, além de já um Former Tag Team Champion.Também não podemos esquecer de Evan Bourne que já chegou a ser World Champion e caso Billy resolva se aposentar após uma Run com os cinturões de dupla, o pequeno Bourne pode sim migrar a quem sabe o patamar de Main Eventer, tentando consertar seus erros do Piledriver Screwjob e se tornar World Champion dessa vez por conta própria. Eu imagino muito Bourne e Billy sendo peças chaves dessa Nova Era, pois qualidade é o que não falta para eles.
...

4- S.O.S.
  Atualmente a S.O.S. se encontra em uma rivalidade com a Devil's Inc, sem nenhum título nem nada envolvido, apenas o desejo de se provar como o maior grupo da PWF. Bom, após encerrado esses assuntos com os veteranos da Devil's, nada impede a S.O.S. de voltar a focar não apenas na Tag Team Division como na Single Division atrás de Titles como o Intercontinental ou United States. Já vimos seus diversos membros nas mais variadas combinações disputando por esses títulos e eu acredito que isso possa acontecer mais vezes ao decorrer da New Generation Era, com eles chegando a capturar esses Titles além dos de dupla. Quem sabe até o fim dessa Era não cheguemos a até mesmo ver algum desses 5 com o World Title? Não me espantaria, mas independentemente de World Title ou não, acho que a S.O.S. vai ainda ter seu momento como rosto de algumas das principais divisões dessa empresa.
...

3- Rick Rude
  Rick Rude acabou de retornar, mas já vem dando o que falar, ainda mais com ele estando prestes a Main Eventiar o histórico Take me In #150 em uma disputa contra seu velho rival Mike Kanellis para ver quem será o primeiro wrestler da história da PWF a segurar ambos títulos Intercontinental e United States. História será feita bem diante de nossos olhos nesse domingo e mesmo caso Rude não seja o homem a ter essa honra, só dele estar nessa posição já diz muito sobre qual vai ser seu papel aqui na empresa de agora em diante: o topo! Ele recentemente tomou para si o recorde de mais tempo combinado com o US Title, mas pra mim isso é apenas o começo e ao longo dessa New Generation Era ele subirá cada vez mais de posição conseguindo ter mais um reinado com o World Title, dessa vez um digno do "todo poderoso" Rick Rude.
...

2- The OGK
  Por The OGK eu me refiro primariamente à Mike Kanellis e Matt Taven, mas quem sabe Ronaldo, membro "honorário" do grupo, também não consiga ter seu papel de importância nessa New Era? Eu não o vejo sendo o grande rosto dessa nova, mas já Kanellis e Taven eu vejo sim exercendo esse papel, não sendo atoa que eles tem os mais memoráveis reinados com o Intercontinental e United States Championships respectivamente. Eu os vejo até mesmo competindo pelo World Title, até mesmo chegando a conquistar o prêmio máximo dessa indústria, então pra mim esses dois nomes extremamente sólidos do Mid-Card da Golden Era da PWF tem tudo para fazer da New Generation Era a Era deles, onde de fato novos nomes sobem ao topo e dominam esse lugar.
...

1- Roderick Strong
  Quando pensamos na Golden Era, o primeiro nome que vem na cabeça é o de Billy Kingston, o maior World Champion dessa Era. Pois pra mim quando pensarmos na New Generation Era, o grande nome que virá na cabeça de todos será o de Roderick Strong que chegou ao topo nesse ano de 2023 e pra mim tem tudo para ser o "Billy Kingston" dessa Nova Geração, principalmente tendo ao seu lado a Diamond Mine e a mente brilhante de Malcolm Bivens, não sendo atoa que já tem sua vaga garantida no Main Event da PileMania IV, podendo isso tudo ser apenas o início. Eu acho que Strong tem tudo para Main Eventiar futuras PileManias, tal como esse ano enfrentará Adam Page, pelos próximos anos enfrentar no Show of Shows nomes como Billy Kingston ou até outros jovens em ascensão para se consolidar como o grande nome da PWF. Pra mim Roderick Strong será o grande rosto da New Generation Era!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]