Confira o Card do PWF Take me In #153!
Local:
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Promo
Fandango
Tag Team Match
Jake Sokoloff & Mullesaurus VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)
Single Match
Nnoitra VS Cliff Booth
Tag Team Match
Messiahs of Darkness VS Eddie Kingston & Ruskin
Promo
Ted Dibiase Sr.
Single Match
(w/Matt Striker) "HardC" Big Daddy V VS Ezekiel
Single Match
Mustafa Ali VS Bobby Roode
Tag Team Match
Felipe Awesome & Austin Gamer VS Otis & Sami Zayn
The Brain Talk
with Felipe Paulo
2 on 1 Handicap Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC & USC" Rick Rude VS "Mr.MITB" Matt Taven (w/The OGK)
-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Roderick Strong
*1° Defesa no 3° Reinado*
PRAZO: SÁBADO (06/05/2023) 17h (horário de Brasília)
Lets Go Page
ResponderExcluirA Supernova explosion beyond the Universe...
ResponderExcluirOlá fãs da PWF, eu sei que muitos de vocês estão com muitas dúvidas desde a minha chegada aqui, mas eu não dou a mínima para o que vocês querem saber. Eu tenho todo tempo que preciso para mostrar o que será algo que ninguém viu aqui dentro.
Mas vamos iniciar com calma...
Na semana passada, fui introduzido a essa empresa de pro wrestling de prestígio, e foi uma festa para mim. Fui recebido como um convidado de honra, e eu soube que era a estrela dessa festa. Eu sou o que vocês chamam de grife, o melhor, o mais novo talento em ascensão.
Mas agora, é hora de um pouco de ação real. Eu estou frente a frente com um sujeito chamado Cliff Booth. Eu não conheço muito sobre ele, e honestamente, não me importo. Ele não está no meu nível de habilidade, ele não pode competir comigo. Eu sou um campeão em potencial, e ele não tem chance.
Cliff Booth, você pode até ter um pouco de talento, mas você não tem o que é preciso para competir comigo. Você não tem a técnica, a agilidade ou a inteligência necessárias para me derrotar.
Prepare-se para ser humilhado, Cliff Booth. Comigo no ringue, você será apenas um obstáculo a ser superado. As pessoas não vão se lembrar do seu nome, elas vão se lembrar de como eu te derrotei facilmente com minha técnica superior. Não pense que sua altura ou força física vão te ajudar, porque eu já vi lutadores muito maiores e mais fortes do que você caírem diante de mim. Afinal, eu sou um supernova, um fenômeno no universo do wrestling.
E fãs da PWF, um recado à vocês: Vocês podem não gostar de mim agora, mas quando eu vencer este combate, vocês serão forçados a reconhecer que a PWF encontrou o verdadeiro perfil ideal de um campeão.
SPNV11
Nova' Roller'
Nnoitra
Mil e vinte dois dias....
ResponderExcluirSim vocês não estão surdos !!
Mil e vinte dois dias, esse é o tempo em que vocês ficaram sem ver Felipe Awesome em ação (no ringue é claro).
Alguns vão dizer "sua última luta foi uma derrota" mas é aí que vocês se enganam, a minha última luta foi o começo da Vitória, o começo da mudança em minha vida.
A partir daquela data nunca mais deixei que alguém escolhesse quando eu iria ganhar ou perder, querem uma prova disso ??? Olhem os meus filmes, realitys, programas de sucesso e principalmente olhem para minha família meu casamento.
Agora vocês se perguntam o que isso tem haver com a minha luta de hoje...
Bom isso é simples de ser respondido, sou eu quem descide se vou ganhar ou perder e até mesmo se essa luta não terá vencedor.
A prova viva disso é que na pilemania eu já tinha decidido o vencedor...
Novamente devem estar se perguntando por que o Austin gamer ?
E eu devolvo a pergunta a vocês por que não ser ele ?
Um jovem talento com muita habilidade e principalmente que tem a essência do verdadeiro wrestling mas ainda falta uma coisa pra ele ser um wrestler de sucesso aqui na PWF e esse segredo eu já mostrei pra ele, e na luta de amanhã vocês serão testemunhas do segredo de como conquistar as vitórias nessa companhia.
Agora sobre Zayne e Otis vamos definir os dois com uma dupla? Então vamos lá... a dupla dos idiotas ???
a dupla dos burros ou a dupla do bobão e o abobalhado kkkk
quem leva a sério esses dois ???
Amanhã toda essa palhaçada vai acabar e isso não é uma promessa isso é um SPOILER !!!
Because I'm FELIPE
and I'm AWESOMEEEEEEEEEEEE!!!
Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and THREE TIMES PWF World Heavyweight Champion... BROCK LESNAR!!!
ResponderExcluirUAU, como eu estava sentindo falta disso! Como eu estava sentindo falta de descer por aquela rampa com o instrumento, que deixa todo e qualquer homem arrepiado, em minhas mãos – instrumento este, também conhecido, como microfone – e falar o que eu ansiava por proclamar há muito, muito tempo... A BESTA ENCARNADA ESTÁ DE VOLTA!! As suas mais do que merecidas férias terminaram e isso, senhoras e senhores, é a pior notícia que qualquer homem, cuja a foto esteja na aba “roster” do site da PWF, poderia receber! Mas, sabem de uma coisa? Eu realmente não acreditava que isso fosse acontecer. Por mais que Brock tenha dito que ele só iria tirar umas férias, eu não acreditei realmente nisso, na verdade, eu não acreditei nem um pouco. Eu achava que suas férias seriam “definitivas”, que ele não voltaria.
E isso não tinha nada haver com aquele russo idiota, muito pelo contrário. Pode não parecer, mas Brock Lesnar é um homem simples. Estar toda semana em Orlando, sozinho, enquanto sua família está milhares de milhas a distância não é fácil para ninguém, muito menos para alguém como Brock que preza muito por estar ao lado dos que ele ama. Brock não precisa mais de dinheiro, ele não precisa provar algo a alguém, por muito tempo foi ele quem detinha os principais recordes desta empresa, não tinha mais um motivo para ele permanecer aqui. Sendo assim, vocês devem estar pensando: “Então porque raios ele resolveu voltar!?” e eu vos digo o porque... Porque essa nova geração da PWF é uma PIADA!
Brock Lesnar nunca deixou de acompanhar a PWF e eu não sei se vocês conseguem imaginar o quão doloroso foi para ele assistir a decadência da empresa que ele ajudou a construir! Uma empresa na qual ele esteve por mais de três anos, que ele participou do primeiro show, de todas as Pilemanias até então, sendo um dos PILARES que mantiveram esta empresa de pé, sendo o campeão mundial mais dominante, tendo transformado o titulo americano em um verdadeiro símbolo de honra para os estadunidenses, Brock Lesnar deu sua vida por esta empresa! E ele não aguentava mais ver esta vida se esvaindo pouco a pouco...
Ele não aguentava ver um palhaço como Matt Taven com o titulo que ele cuidou com tanto esmero, ele estava cansado de ver Mike Kanellis como campeão Intercontinental por mais “um milhão” de dias sem ter enfrentado um unico adversário credível sequer, ele não acreditou que o mesmo Rick Rude que ele havia chutado da PWF a, sei lá, dois anos, estava fazendo o seu retorno (pela quinquagésima vez) e ainda por cima sendo um duplo campeão. E a divisão de duplas que tem como um de seus campeões Gabriel Paccioni!? É inegável que a audiência vem caindo semana após semana, tanto que dava pra sentir na voz de Evan Miller o alivio enquanto combinávamos este retorno ao telefone. Por mais que a história de superação de Adam Page tenha entretido aos telespectadores, Miller sabe que apenas isso não vinha bastando.
ExcluirA PWF precisa voltar a ter uma força dominadora, alguém que seja uma clara e nítida “nota de corte”, alguém que dê tantos ‘Suplexes’ que faça com que os olhos famintos daquele publico sejam saciados, alguém que transforme a ‘Gorilla Position’ na ultima fronteira entre a “paz” e Suplex City! E os primeiros a ultrapassar esta fronteira serão os capangas de Malcom Bivens... Sabe de uma coisa, senhor Bivens, eu tenho que lhe dar meus sinceros parabéns! É sério, sem sacanagem, você os merece, afinal, você foi a única pessoa capaz de pegar um novato e leva-lo ao status de campeão mundial. Você lapidou um diamante, teve totais méritos nisso, mas e agora?
Seu diamante, pelo visto, não brilha mais como em outrora, todo esse seu grupo foi criado ao redor dele, sendo ele a força maior e os outros dois meros capachos. O que fazer agora que o seu diamante se desvalorizou? Valorizar algum outro diamante da sua mina? Esta é a escolha mais óbvia e é o que você planeja neste combate, mas, querido Malcom, este seu plano é uma tremenda de uma furada! Talvez não o fosse, se qualquer outro lutador desta empresa fosse o escolhido, porém, o escolhido não é um lutador. É a Besta Encarnada! Agora, sua mina não pertence mais a ti, mas sim a Suplex City! Seus diamantes agora são propriedade do prefeito desta cidade, mas como ele não faz questão de ter algum luxo, ele pode muito bem quebra-los em pedacinhos e é isso que Brock Lesnar fará!
Este será o fim da Diamond Mine, bem como uma mensagem clara para aquele maldito russo. Existem assuntos inacabados entre o seu cliente e o meu, senhor Jakobi, então nada mais justo, do que no retorno de Brock, ele tenha tomado a iniciativa para terminar com estes “assuntos”. Eu espero que a transmissão em Moscou esteja perfeita esta noite, pois eu não quero que Ilja perca um só detalhe do que Brock Lesnar irá fazer naquele ringue, pois a BESTA ESTA DE VOLTA (!) e pronta para proteger Suplex City de todo e qualquer torpedo... Até mais.
The Voice of the Beast;
Mr. Paul Heyman.
Uma forja vil.
ResponderExcluir— Ele surgiu como uma forja em meio a floresta densa e que fluía com a vida, aos poucos tomando pequenas arvores para que o fogo continuasse e queimar dentro de si próprio, como um coração recém-nascido que bate aos poucos tentando sobreviver ao estágio inicial da vida. Com o tempo os pequenos galhos se tornaram muito pequenos para a sua sobrevivência, a fome começou a ser despertada como uma pequena fagulha que pedia por um pouco mais e assim ele o fez, tomando para si as árvores menores daquela floresta, as queimando em seu interior e a transformando em mais combustível. Essa forja cresceu, tomando ainda mais território e transformando tudo em sua volta em poeira e cinzas e algumas mesmo assim não descansando, sendo devoradas pela grande construção. O verde se tornou cinza e logo a verdejando floresta foi tomada pelo negro da morte e decadência e o vermelho dos fogos era visto a quilômetros de distância.
— A forja se tornou sinônimo de declínio, a queda de toda aquela região que foi tomada pela força dela, ela se alimentou até dos filhotes que ali estavam apenas para a sua avarenta vontade. Ela queria se tornar maior, tomar mais território afim de jamais extinguir aquela que um dia foi apenas um breve chama, alimentar seu interior e continuar queimando aquele fogo. Novos desafios foram surgindo em meio ao horizonte enquanto a forja crescia e se expandia de maneira violenta, começando desta vez por vilas e pequenas cidades recém nascidas dos povos que ali tiveram o desprazer de residir. No final, ninguém conseguiu escapar de sua implacável e terrível fome que levava já consigo uma grande fama que de inicio foi ignorada por parte da população do inóspito local, afinal, quem daria ouvidos aos clamores dos chamados loucos que diziam uma história tão inacreditável e insana quanto esta? Mas estavam todos muito equivocados pois em questão de meses a forja chegou até as cidades maiores e pela primeira vez ela teve seus primeiros desafios, guerreiros e bravos cidadãos que por ali habitavam se ergueram contra a monstruosidade fundida de pedra e ferro. Talvez um dia todo tenha sido o necessário e embora os esforços fossem bravos, mal algum foi feito a aquela construção que também os consumiu e queimou a carne daqueles serem vivos enquanto os gritos ecoavam sobre toda a noite, que mais ficara acesa com tamanha claridade.
— Um ano foi o suficiente para o pequeno país mesclado a forja, ela os tomou em seu domínio e tudo que sobrara foram apenas os reflexos distorcidos de uma civilização que ali pisou um dia, totalmente esquecidos no tempo enquanto o temor nos corações de nações vizinhas era alastrado a níveis altíssimos. Naquele momento já existiam planos de tentar contem aquilo, mas como destruir algo que se juntou aquela terra? Afinal, ela era tão parte daquela região como todos aqueles seres ali. Aquele ser estranho que foi tomando a forma da monstruosidade era um agente exterior e obviamente nunca devia ter nascido em meio ao verde, mas ele assim o fez e o tempo o fez ali presente, ele era a região... Aquela maldita forja, era o local. Não existia tecnologia, pessoas ou nem mesmo um poder sobrenatural capaz de igualar forças contra a bestialidade sem consciência sapiente, a fome era sua maior e mais distorcida virtude enquanto a cada dia que se passava homens, mulheres, crianças e animais eram devoradas e assimiladas como combustível pútrido em suas muradas.
— Se você encontrar este texto, por favor apenas corra. Corra o máximo que puder e quando seus pulmões queimarem pelo ar que se esvai rapidamente, faça com que seu cérebro eleve sua moral e que suas pernas não cansem, quando suas pernas começarem a simplesmente quebrarem e você cair ao chão, apenas rasteje como um animal ferido para longe disso, apenas faça o necessário e tente sumir disto... No final, essa monstruosidade negra se mostrou apenas como uma força imparável... Talvez a resposta que Deus deu a sua própria criação... Um juízo final.
ExcluirA câmera revela que Matt Striker estava recitando o livro, ele fecha e se levanta enquanto vai embora e a câmera vai escurecendo.
**Page está em sua fazenda junto dos Only Friends realizando uma festa por conta de sua vitória. Ele se retira do recinto e começa a andar pensativo com o cinturão no ombro**
ResponderExcluirEu sabia que esse dia ia chegar. Semanas atrás eu coloquei meu nome na história dessa empresa e se alguém duvidou de mim… Mas uma vez eu me provei!
**Page olha para o cinturão e começa a refletir**
Strong e Malcon Bivens pagaram pela soberba. Pagaram por duvidar do maior nome da história da PWF. Disseram que eu estava ultrapassado, que eu não era o mesmo de 2020. Eu provei o contrário e calei cada um que não acreditou que eu merecia estar naquela situação.
Strong sofreu as consequências de se achar maior do que realmente é. Ele pagou por achar que uma conquista vale mais do que uma história. Rod pagou pela inveja, pela inexperiência e por tudo que falou. Na PileMania Strong conheceu a verdade da vida e percebeu o seu lugar.
A passagem de Strong pelo Main Event foi terminada por mim. Agora todo aquele potencial que a Diamond Mine depositou nele será mostrada. Rod não passou de fogo de palha, apenas um campeão de transição que não mostrou a que veio. Strong achou que ia ser uma espécie de novo Adam Page, mas na PileMania ficou claro que nada irá repetir o meu feito.
Nesse Show irei lutar para honrar toda a minha trajetória para chegar aqui e mostrar que nada foi em vão. Aqueles que estão ao meu lado e mostraram lealdade reconhecem e colherão os frutos da minha vitória por estarem comigo nas piores e nas melhores horas. Rod já conheceu o valor da amizade e da história e se agora ele tem alguma dúvida sobre a minha capacidade será provado o meu valor.
**Adam Page volta para a festa com seus amigos e termina o vídeo**
Adam Page
Bobby Heenan aparece em frente de uma estante cheia de livros. Ele retira o livro de fotos que utilizou quando falava sobre a luta que aconteceria no Take Me In #148.
ResponderExcluirBobby Heenan: Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Sabe, Matt, poucas semanas atrás, eu vim até aqui com esse mesmo livro de fotos e comentei que aquele seria o capítulo final da nossa história. E, de fato, havia sido, entretanto, você decidiu que deveria contra atacar, que deveria ficar no caminho do todo poderoso na PileMania IV, e o resultado do combate naquela noite nos trouxe até esse novo enfrentamento. Não estou aqui para apontar o dedo para você, tentar jogar uma cortina de fumaça e dizer que sua vitória foi "sorte" porque mesmo que você tenha tido auxílio da OGK, você venceu o combate, teve seus méritos e, para mim, isso é o suficiente, logo, meus parabéns pela vitória, afinal, você acabou de conquistar o objetivo que não apenas era desejo do meu cliente e dos outros seis homens que estavam naquela luta, mas sim de cada um dentro daquele vestiário.
Heenan começa a folhar o livro de fotos, assim como fez no Take Me In #148.
Bobby Heenan: Antes de grande parte desses combates acontecerem, Matt, lembro-me das pessoas ficarem em dúvida sobre quem sairia vencedor, pois você estava, naquelas ocasiões, na "melhor fase" da sua carreira e iria dar 200% de si. Dessa vez, em relação a fase da sua carreira, esse é, sem dúvida nenhuma, o auge dela. E olhando para o momento que estamos atualmente, acabo me questionando sobre o seguinte: é possível que o Matt Taven de hoje seja melhor do que o Matt Taven que enfrentamos semanas atrás, no Wanted Dead or Alive ou então no Take Me In #148? Eu creio que é possível que você esteja mais confiante, esteja mais seguro de si, que melhorou muito desde os nossos combates de 2020, 2021... mas que certamente continua o mesmo homem, com as mesmas habilidades de semanas atrás.
Heenan ergue o livro de fotos e começa a rasgar cada página.
Bobby Heenan: Ainda que eu acredite que suas habilidades são as mesmas de semanas atrás, não estou aqui para falarmos desses outros sete combates que você teve com o meu cliente e os resultados incontestáveis que houveram. Eu vim até aqui para falar sobre o que está acontecendo agora. E quando eu paro para pensar no momento em que Matt Taven se encontra, eu percebo que você jamais esteve na posição que está hoje. Claro, você já conquistou maletas pelo título americano e intercontinental anteriormente, mas nunca esteve na posição de estar a um mísero passo de vencer o título mundial, e nós dois sabemos que existe muita diferença entre essas situações. Porque quando você conquista essa maleta pelo título mundial, Matt, você traz para si mesmo o que eu gosto de definir como a "pressão mais ingrata desse ramo". Quer saber o por quê? Basta olhar ao seu redor, escute o que todos estão falando nos corredores... eles já consideram você um campeão mundial porque, para eles, a parte mais difícil já passou e agora é apenas questão de tempo. Trata-se apenas de você encontrar a oportunidade certa, e colocar seu nome na história para sempre. Todos, sem exceção, já tratam isso como algo certo. Essa é a magia que essa maleta traz.
Bobby Heenan: Além disso, existe um outro componente muito importante: o que ela representa. Se olharmos para a história da companhia, iremos perceber que existem três nomes que são lembrados, sempre, pelos executivos como: "os pilares da Era de Ouro da PWF", e vejamos só: os três tiveram essa maleta em suas mãos em algum momento, Billy, Adam, Brock... todos eles. Sendo mais direto, a BillyMania, um dos movimentos mais relevantes do Wrestling Profissional, começou por essa maleta. Logo, ter essa maleta em sua posse poderá significar, não apenas para você, mas para todas as outras pessoas dessa empresa, que há sim um forte pilar na chamada "Nova Geração" dessa companhia e que ele atende por Matt Taven.
ExcluirBobby Heenan: Acredito que deva ser muito bom ouvir isso, não é mesmo? Porém existe um lado negativo disso que apenas uma pessoa sentiu na pele: Seth Rollins. Porque ele esteve exatamente na mesma posição que você está agora. Todas as pessoas naquele vestiário olhavam para ele e tinham certeza de que ele seria o futuro da PWF, inclusive os executivos da companhia.
Bobby Heenan: Ele carregou consigo o fardo e a responsabilidade de ser um campeão mundial antes mesmo de tê-lo vencido, assim como todos os outros que também tiveram essa maleta. A única diferença entre SE7H e todos os outros, é que ele não estava preparado para aquela pressão e sucumbiu, pois não aguentou todas as pessoas querendo roubá-la dele a qualquer custo, de se tornar um grande alvo.
Bobby Heenan: Aos olhos do mundo, caso você se torne campeão mundial, ótimo, fez o que era esperado. Agora se você, por algum motivo ou outro, não conseguir conquistar esse título será julgado da mesma forma que ele foi e ainda é. Talvez até mesmo nunca mais chegue próximo da conquista do título máximo da empresa, como aconteceu com ele.
Bobby Heenan: E nesse ponto, Matt, me vejo na obrigação de dar um conselho para você... "Conheça seus amigos íntimos, mas mantenha seus olhos nos possíveis traidores". Já ouviu essa frase?
ExcluirHeenan vira-se novamente para a estante e começa procurar um livro até encontrar "A Arte da Guerra" e segurá-lo em sua mão.
Bobby Heenan: Durante as últimas semanas, Matt, todos na Soundstage 21 puderam presenciar Mike Kanellis deixando claro que a relação que ele possui com você é uma relação comercial, acredite em mim: se existe algo que eu conheço, são relações comerciais. No último domingo, ele encarava sua maleta da mesma forma que um cachorro faminto encara um pedaço de bife e, no fundo, eu acredito que você tenha percebido isso, mas decidiu ignorar por considerar essa "amizade". Entenda antes que seja tarde: sua vida com essa maleta jamais voltará a ser como era antes dela.
Bobby Heenan: Você percebeu? Aquele livro de fotos não vale de nada porque o combate dessa semana é totalmente diferente de todos os outros, não porque você evoluiu em relação ao último mês e se tornou imbatível, ainda que você esteja indiscutivelmente na melhor fase da sua carreira, mas sim porque essa será a primeira vez, Matt, que o Rick Rude não será a maior preocupação que você terá, que você não estará 200% focado em meu cliente pois, se for tão inteligente quanto eu acredito que você é, estará com os dois olhos em cima da sua maleta e irá defendê-la como se fosse sua vida.
Bobby Heenan: E diante de tudo que vivemos até hoje, Matt, me pergunto o que acontecerá quando você estiver naquele ringue fisicamente, mas com a cabeça focada no que acontece fora dele. Infelizmente para você, nesse domingo, estará enfrentando o homem com maior foco na atualidade do Wrestling, que tem como única preocupação entrar no ringue e vencer, vencer, vencer, vencer, e vencer!
Bobby Heenan: O todo poderoso irá enfrentá-lo, Matt, exatamente com a mesma fome e vontade que Mike Kanellis e todos os outros do plantel da PWF estão de roubar sua maleta, e por isso você terá duas escolhas...
Bobby Heenan: Opção A: Você será lúcido e inteligente, escolherá cuidar muito bem da sua maleta e, por isso, conseguirá mantê-la, mas obviamente irá ser derrotado por não estar dando o máximo de si.
Bobby Heenan: Opção B: Você optará por ser negligente e escolherá dar o máximo de si mais uma vez, exatamente com fez no Wanted Dead or Alive para defender o maior reinado da história do título americano, e sairá derrotado assim como em todas as vezes que você deu 200% de si e, por causa dessa escolha inconsequente, estará colocando todo seu futuro "em cheque" arriscando perder seu "ticket de ouro" para sempre.
Bobby Heenan: Seja realista e veja as suas opções, Matt. Não existem cenários em que você sai vencedor desse combate, justamente porque hoje é o dia derradeiro onde você será obrigado a que decidir o que vale mais para você: seu presente ou o seu futuro.
Bobby Heenan: E no meio de todos esses conflitos e indefinições internas que você terá que lidar, existirá apenas uma certeza, meu "velho amigo": ninguém dá OGK estará lá com o objetivo de segurar meu cliente pela perna ou atrapalhá-lo como na PileMania IV, e se você não estiver cuidando da sua maleta, bem... existem várias pessoas, inclusive que estão "do seu lado", que terão maior prazer em fazer isso, essa é a verdadeira "Arte da Guerra". Então pense bem em suas próximas escolhas, pense muito bem sobre tudo isso... Mr. Money in the Bank!
Bobby Heenan
Não uma. Não duas. E nem três. QUATRO F'N VEZES! Mais uma maleta está em minha posse, e isso significa que mais uma vez fui o homem mais inteligente, mais rápido e mais oportunista dentre uma seleção de nomes, isso mesmo meus amigos, eu venci outros oponentes igualmente admiráveis e prevaleci pela quarta vez como o detentor máximo de uma chance por um cinturão, e dessa vez não é qualquer um, estou falando de uma chance pelo PWF World Heavyweight! Alguns lunáticos pode afirmar que isso é sorte, bom então talvez esteja na hora de jogar na loteria imagino, pois essa sorte nunca acaba. A realidade é que isso se resume a apenas uma coisinha, preparo! Eu já disse dezenas de vezes, mas sou uma mente brilhante, não preciso de um "Brain" pensando por mim, não preciso ter uma pessoa me guiando e sendo a minha porta voz, e isso mostra bem o tipo de cara que eu quero ser, porque pessoas como Rick Rude tem tudo aos seus pés, ele sinceramente já provou o quanto é difícil de se bater, o quanto ele é duro na queda, portanto isso me decepciona um pouco, saber que um cara desse nível e que já me vencer por diversas vezes, anda por aí sendo apenas um pop star e que toda a burocracia e todos os planos são traçados por um gordinho babaca que eu nem mesmo posso socar a cara! Mas então ficamos combinados assim, desta vez eu irei até o fim, irei acabar com você Rude, irei colocar um fim nesse tabu, nessa imagem ruim que venho passado durante anos de que sou um freguês seu, esse tipo de coisa acontece é claro só que pra mim já deu, não serei mais aquele que brinca com a situação, isso realmente está me incomodando.
ResponderExcluirSei bem que isso não mudará o panorama que estamos, uma vitória não faz frente a todas que você teve sobre mim, eu sei disso, mas é um começo, e é por aí que irei começar, será o primeiro de muitos passos a serem dados! Buscar evoluir, buscar ser um rei muito mais vitorioso do que já sou! Afinal, eu provei nessa Money In The Bank que estou um passo a sua frente, e meu parceiro Ronaldo disse que existe uma lenda no país dele, que quando você leva 7 chapuletadas assim, você acaba fazendo 1 pontinho pra coisa não ficar tão feia, então talvez seja essa a hora hein? Você fez um retorno brilhante, veio numa crescente insana, venceu dois, DOIS títulos, quase que um na sequência do outro. Isso foi histórico, mas de história eu também entendo! Vocês estão diante do primeiro Double Champion dessa empresa. O engraçado é que se for parar pra pensar, você não tem o porque se gabar tanto Rude, você e seu cérebro ambulante gostam muito de se fazerem parecer superiores, mas veja uma coisa, nesse momento, o que se espera de você é o mesmo que se espera de mim, sermos campeões mundiais em breve, estamos na porra da mesma prateleira. Engraçado não? Talvez eu até esteja mais perto de tal feito, enquanto você, vai apenas replicar algo que eu já fiz lá atrás!
Sim foram 7 derrotas, mas não podemos afirmar também que eu não te dei trabalho nenhum, concorda? Existe diversas maneiras de se superar alguém, você pode ter uma vida melhor, pode ter feitos melhores, mas isso nem sempre significa algo para os dois lados, mas e quando você derruba essa pessoa lá do alto? Do topo do seu ego e mostra que ela está no seu nível, está a nível do mar e não acima dos picos mais altos prestes a romper a atmosfera. É disso que estou falando aqui, não serei eu mostrando que sou melhor que você, mas que você não é tudo isso, você terá uma queda, uma decepção, será convidado a se sentar junto a todos e não numa mesa especial e separada para grandes astros.
ExcluirAo menos esse é meu plano, e qual seria o seu? Recorrer a Bobby Heenan? Qualé Rudezinho? Ou acha que apenas deve fazer o mesmo das outras vezes? Como se essa luta fosse um replay exato? Porque isso não funcionaria nem em mil anos, saca? Eu vou te surpreender, vou surpreender o PWF Universe, assim como surpreendi nas 4 vezes que eu me tornei detentor das maletas, ou acham que eu me iludi pensando que era o favorito nas casas de apostas? Sei que não, sei que vocês preferem babar o ovo de caras como Rude, Rollins, que entregam somente soberba e discursos ensaiados! Mas eu não, eu falo a verdade, e Mike sabe disso, não atoa ele aceitou se unir a mim, pois ele sabe que estou disposto assim como ele, a ir até as últimas consequências, e se não tivermos um plano, que se foda, nós improvisamos, bolamos um no caminho ou enquanto o ataque está sendo executado. Mas a verdade é que não será a mesma coisa que nas últimas vezes, nos encontramos por diversas vezes, 7 são apenas as que nos enfrentamos no mano a mano, mas aposto que você nem sequer lembra de uma delas! Ou lembra? Não né? Pra você é só mais uma vitória frente a Matt Taven! E essa maleta aqui? Também não fazia questão dela? Será que está indiferente? Gostaria de ouvir o que você tem a dizer só que nunca poderei realizar esse meu desejo, porque quem fala aqui é você Heenan!
Eu já carreguei ambos os títulos que você carrega agora Rude, e fiz bons reinados com eles, provei ser digno de estar onde estou, de ser uma aposta sempre viável para coisas grandes aqui na empresa, por vezes pode aparentar que estou desanimado, que estou deixando o barco afundar, mas é aí que eu brilho, que faço acontecer e mostro pra você que a cada dia estou mais e mais determinado a cravar a minha espada naquela rocha chamada Main Event, eu serei o homem a quebrar paradigmas, afinal eu sou o maior, pode rir se quiser, mas eu estou aqui sustentando esse grupo, estou buscando meu lugar mesmo com ataques vindos de toda a direção, e essa maleta que é um alvo, sim eu carrego um alvo comigo, é um objeto de ambição, quem não gostaria de tê-lo em mãos? Mas das minhas ela não irá sair, irei derrotar você e simbolicamente me reafirmar como um campeão do United States e Intercontinental melhor do que você, vou te dar um problemão e fazer com que você duvide até de si mesmo, porque sei que o choque será grande, afinal você me considera inferior certo? Me acha incapaz de te surpreender, de te pegar no contrapé! Mas mantenha esse pensamento imbecil com você e sua queda será gloriosa.
É um plano audacioso? Sem sombra de dúvidas! Mas eu acredito que consigo, a OGK vem se preparando a muito tempo para chegar aqui nesse ponto, nesse "Breaking Point" e eu darei isso a ela, a OGK! Mais do que ter um campeão mundial na sua formação, teremos um cara foda e bonitão que chutou o traseiro do mais canalha dos canalhas, serei aquele que vingou o seu grupo e que lhes deu outra perspectiva, e será assim, pode acreditar. Não estou delirando, muito menos sonhando, então o Rude Awakening não será a maneira de me barrar, pois não há como despertar alguém tão convicto e decidido como eu, vou finalmente de colocar de joelhos Rude, depois de todas as vezes que você me fez de bobo, depois de todas as vezes que você duvidou da minha capacidade, agora eu estou aqui pronto pra cravar a minha espada no seu coração! Essa será a verdadeira jornada do anti-herói, a começar pelo meu maior rival, pela pedra imensa na minha bota, porque é isso que se tornou e já chega de me ajeitar e de tentar me acostumar com isso, não vou mais admitir seu olhar de superioridade. Estamos seguindo um mesmo caminho, estamos com um objetivo traçado já faz algum tempo, e acho que não se deve esperar mais, aquele que vencer hoje será de fato o que estava pronto para vencer!
ExcluirSei que não tem maleta aqui para que eu vá atrás, porque nisso com certeza eu me garantiria, mas ainda tem muito que eu possa aproveitar desse aprendizado para acabar contigo nessa noite. Gravem bem esse momento, registrem para que no futuro isso não possa ser negado ou desmentido, Rick Rude irá deixar sua coroa cair, e serei somente eu a reinar daqui em diante. Pela OGK, pela minha honra e pelo homem que estou prestes a me tornar, o dono das maiores conquistas... IIIIIIIII'M MATT TAVEN!
The G.O.A.T.
The FucKING Ultimate Opportunist Matt Taven
Austin Gamer pega seu celular e começa a se filmar com a câmera frontal, fazendo uma transmissão via Youtube.
ResponderExcluir"Fala pessoal, aqui quem fala é Austin Gamer! Vocês estão preparados para mais uma gameplay vida real? Então ótimo, quem acompanhou o show da semana passada viu que na PWF há alguns maus perdedores, mas isso é normal. Eu já joguei com muitas crianças em torneios de jogos de luta, muitos KIDS ficaram choramingando porque não conseguiram acompanhar meu nível de habilidade e maestria durante as lutas, e ficaram fazendo birrinha e procurando caçar confusão comigo. Essas crianças encrenqueiras logo foram banidas das convenções de jogos e ficaram ainda mais enfurecidas com o nariz catarrento delas.
Agora, quando eu entro nessa partida e tenho que jogar contra Otis e Samy Zayn, sinto que sou um adulto tendo que lidar com duas crianças que uniram forças por não ter autocontrole de suas emoções, pois a vitória todos aceitam, mas a derrota ninguém quer. Ela faz parte também da sua gameplay e lhe dá muitos pontos de experiência para subir de nível e fazer distribuição na sua árvore de habilidades. Negar a derrota é negar a experiência e o aprendizado, ou seja, nunca irão evoluir. Vocês poderiam ter ficado quietinhos no camarim de vocês, nem precisavam me assistir. Mas vocês quiseram fazer o showzinho de vocês em cima da minha comemoração, certo? Tranquilo, se querem uma revanche, farei questão de fazer um replay da surra que vocês levaram. No entanto, não será uma partida de jogo em versão demo, pela qual você demonstra apenas um pedaço da gameplay. Esta será uma partida de um jogo na versão final, e vocês sentirão todo meu arsenal de move-set danificar vocês dois. E quando forem cancelados de vez pelo meu Gamer Over, não adianta chorarem e procurar o Miller Kazarian, pois, diferente de vocês, eu honro meu contrato.
Quanto a você, Felipe Awesome, apesar de ser uma partida no modo Tag Team, é melhor você ficar no corner e deixar eu rushar na linha de frente, até porque eu sou o Player 1, ou seja, o principal aqui, o dono do jogo e do console, e você é o Player 2. Não querendo te desprezar, mas seu K/D, no caso Kill e Death, está 1/5. Então, apenas observe a minha jogada de mestre. Quem sabe você ganha pontos de experiência em dobro vendo como um Pro Player de verdade joga.
Austin Gamer,
Pro Player."
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAlguns minutos antes de iniciar mais um show, Mustafa Ali está no backstage se concentrando para o seu combate, até que Alicia Atout se aproxima para realizar mais uma entrevista.
ResponderExcluirAtout: Senhoras e senho… - No entanto Mustafa se aproxima da mesma e não permite que ela inicie a entrevista.
Mustafa Ali: Atout antes de você iniciar com essa sua baboseira, vamos logo direto ao ponto. Se você quer saber o resultado do meu combate contra Roode , não será surpresa nenhuma quando eu derrotar e humilhar aquele mísero lutador, irei mostrar o quão sou indestrutível.
Mustafa Ali: Espero que todos os fãs que estiverem presentes não pisquem os seus olhos porque esta noite não será marcada pelo o PWF Wolrd Heavyweight Championship Match, e sim será marcado pelo que Mustafa irá fazer com Roode e mostrar que aqui não é a HOW, onde o mesmo reinou como um rei e sim aqui é diferente, ele não passa de um rato sendo comida para predadores feito Mustafa Ali. Porque não me importaria em tornar esta noite a pior noite da vida daqueles que ousam roubar os holofotes de estrelas que estão surgindo neste universo, então garanto Roode pois ao estar dentro daquele ringue o seu sangue irá manchar com esse seu sangue podre, mas não tema pois você hoje não é mais nada do que era em outras empresas então o seu fim será hoje. Porque eu preciso extinguir seres que não merecem estar nesta indústria, não merecem ter a oportunidade deste universo, e por isso que você precisa ser castigado.
Mustafa Ali: No final desta noite apenas gritos serão escutados de um homem implorando por misericórdia, em que será recusado a ser concedida até que eu destrua de uma vez por todas a era de Roode neste universo.
Fim do Prazo!
ResponderExcluir