Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #152! Primeiro show após nossa grandiosa PileMania IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Miller Kazarian

Single Match
Ezekiel VS Wade Barrett

Single Match
Bobby Roode VS Von Walter

Awesome TV
with Austin Gamer

Tag Team Match
Airvolution VS Del Patron & Cliff Booth

Single Match
(w/Matt Striker) "HardC" Big Daddy V VS Mustafa Ali

The OGK
"Farofa da OG-Kay"

2 on 1 Handicap Match
(w/Diamond Mine) Diamond Mine VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC & USC" Rick Rude VS Felipe Paulo

Tag Team Match
"UnTTCs" Bad Company VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)

-Main Event-
Celebration
"PWF World Heavyweight Champion" Adam Page

PRAZO: SÁBADO (29/04/2023) 17h (horário de Brasília)

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É publicada uma gravação de Mustafa Ali algumas horas antes de seu combate

    A tela escurece. O silêncio toma conta da transmissão. Do conforto de seu sofá. O ex PWF Hardcore champion Mustafa Ali! A câmera, nesse momento bem fechada, mostra apenas o rosto do lutador, que apresenta uma expressão séria. Ele não esboça mudança de reação alguma, basicamente não pisca. A imagem de Mustafa, de repente, fica em segundo plano, ainda que consigamos vê-la; em primeiro plano vemos análises de pessoas diversas.



    "Big Daddy V teve o seu momento, na verdade ele é imbatível... Para ser sincero não consigo imaginar ninguém derrota-lo nesse momento."

    (Josh McCloud, jornalista da NBC)



    "A coisa que mais me chama atenção em Big Daddy V é que ele não tem medo de nada, ele não tem medo de trapaças (e eu usei bastante, digo com propriedade)... Ele não tem medo de trapaças, nem de caras grandes, de estar em desvantagem, nada. Ele é um destemido e um monstro louco para caçar a sua presa."

    (X-Pac, grande lenda do pro-wrestling)



    "É incrível como o seu representante consegue combinar com a aura incrível que a besta do Big Daddy V transmite quando está dentro do ringue, sem temer nada ele destrói tudo que está a sua frente, que grande prêmio Mattheus conseguiu ao obter esse diamante"

    (Renne Young, repórter e personalidade televisiva)



    A tela volta a ser toda de Mustafa Ali. Sua expressão séria se mantém, até que de repente ele grita, soltando toda sua fúria dessa maneira. Após algumas respirações profundas, ele fecha os olhos e a câmera se esvai. Quando esta começa a reacender, já estamos em outro plano. Ela filma um carro branca andando pelas ruas. A tela nos indica que estamos na sábado, dia 259 de abril de 2023. Daqui a algumas horas Mustafa Ali e Big Daddy V vão resolver suas diferenças.

    Enquanto uma forte chuva cai, ele dirige com velocidade até que chega a um lugar que não fica explícito qual é. Após uma freada brusca, ele desce de seu carro e, entra em um tal lugar. Uma música eletrônica está tocando e quando a câmera pega um ângulo geral, podemos perceber que Ex Campeão está num cassino. As pessoas começam a olhar para o lutador com ar de estranheza. Ele, porém, parece não ligar muito para isso e começa a andar pelo estabelecimento.

    Ao passar pelo bar do cassino, Mustafa pede uma garrafinha de água. Mais alguns passos e ele chega até uma porta. Ao entrar na sala, está tudo escuro, mas podemos ouvir um barulho de interruptor. Com o barulho, luzes se acendem, mantendo a sala escura mas não totalmente. Há algumas pessoas dentro da sala, para ser mais exato existia 3 homens e várias mulheres nuas e semi nuas, em que parecia que estava a rolar uma uma festa particular. Um desses homem sorria enquanto brincava de jogar palito de dentre em uma das mulheres. Ao olhar ao seu redor, observava que continha uma mesa e alguns assentos, e uma poltrona onde esses rapazes sentam olhando diretamente ao lutador. Ele puxa uma das cadeiras para uma certa distância, toma assento e começa seu discurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ao longo dos séculos, os avanços tecnológicos possibilitaram descobertas muito boas, para o bem e para o mal. A sociedade evoluiu, o mundo se conectou, mas também hoje sabemos de doenças, como contraímos e o que fazemos para não tê-las. O mundo com certeza seria mais fácil se doenças não existissem, mas é assim que é. O que nós deveríamos fazer é nos privar das doenças, fugir delas para não sermos acometidos. Porém, há certos momentos que as doenças vem até nós sem que possamos tomar cuidados contra ela. E existe uma doença maligna, maldita, que cerca a PWF e toma conta de muitas e muitas pessoas em toda semana que temos show. Essa doença é Big Daddy V. Este é uma doença maligna que adentra aos ringues da empresa e também as mentes do povo, toda vez que surgir acompanhado pelo seu representante. Com suas falas repugnantes, que impregna pura inveja , em que demonstra uma apenas falácias... Em que mexe com a parte mais interna do cérebro das pessoas até que todas se curvem diante dele.

      Mas essa história me cansou. Até famosos, vocês viram antes, famosos dizendo que a besta será imparável, que o ele é destemido, que é isso e aquilo... eu estou cansado dessa história. EU SOU O VERDADEIRO CAMPEÃO, CARALHO! Todos deveriam respeitar Mustafa Ali e todo o caminho que eu construí até chegar aqui nessa porra desse topo da empresa e não fazer da minha vida um inferno ambulante. Ninguém valoriza o legado que eu tenho construído aqui. Eu elevei este cinturão para um nível nuca visto... Tudo isso lapidado pelas minhas mãos. Eu ganhei o PWF Hardcore Championship. Eu respeitei quem estava por cima naquele momento. E depois eu subi de cara com o perigo, contra grandes rivais aqui dentro, para me tornar campeão. Eu não usei de atalhos, eu joguei o meu jogo, eu construí o meu caminho pra poder ser o verdadeiro campeão. E isso tudo em troca de quê? Eu elevei aquele cinturão e não aquela porca gorda que está apenas recebendo o prestígio que eu fui carregado por construir com o meu suor, mas ninguém me respeita, e quando eu venço meus combates tenho que aturar gente chorando ou ficando triste. Enquanto isso, Big Daddy V é aclamado por todos, gente nova, gente velha, gente famosa, gente aleatória... O cara tem o que de diferente de mim, eu sou melhor nele dentro daquele ringue ou fora eu sou melhor em tudo que aquele caipira é ou um bunda mole do seu representante. Mas a verdade é que Big Daddy V é uma doença!"

      Mustafa Ali, após terminar a taça de vinho que bebia enquanto falava, levanta da cadeira e se dirige aos homens que estavam a sua frente, assim voltando a falar.

      Excluir
    2. "Como eu estava dizendo, ele é uma doença, o seu representante é uma doença, que precisa ser eliminado, extinto que não possa mais ter condições de pisar em um ringue novamente. E estou aqui para fazer acordo com vocês, para superar esse obstáculo, Porque não fujo dos obstáculos que me são impostos e continuo provando o meu valor. E me manterei como campeão.

      Eu carreguei essa empresa, eu elevei aquele cinturão a um dos maiores. Enquanto isso, por dois momentos de sorte Big Daddy V leva todo os créditos, Um por eu não ser o detentor do cinturão quando ganhou e outro por finalizar uma escória que não deveria está no maior evento da empresa ... sujando a minha imagem , que eu construir após aniquilar por uma vez por todas Luke Marshall.

      Porém quero que saiba que não importa o quanto Big Daddy V se mostra grande, todos os olhares inferiores miram na falácia criada por meras história que foram surgidas por simples argumentos pífios, tentando ser igual a Mustafa Ali...Mas se Big Daddy V é indestrutível. Veremos quando estiver diante do verdadeiro perigo, não preciso ser chamado de besta ou qualquer porcaria, e sim preciso ser temido por que eu sou a verdadeira dor que irá transborda em cada célula de seu corpo. Eu Mustafa Ali irei de uma vez por todas irei silenciar aquela arena quando observarem que as minhas palavras são totalmente diferente daquele palhaço que acompanha Big Daddy V. Porque eles tentar, e tentar, e tentar novamente, mas não vencerá. Eu estou no meu mais alto nível enquanto a doença Big Daddy V se encontra em decadência. E eu serei vitorioso como sempre sou, retendo o cinturão que pertence a mim e sempre pertencerá.".

      Neste exato momento adentra mais um homem no local, ao entrar apenas palavras são ditas por ele, enquanto Mustafa Ali e o restante daqueles homens lhe olhava.

      Excluir
    3. "Existem coisas que entram para a história. Que ficam marcadas na cabeça das pessoas. Objetos, histórias, momentos. E a indústria do wrestling é assim mesmo. Quem não se recorda do combate Fim de uma Era? Ou mesmo de Shawn Michaels vs. Bret Hart? E como esquecer da rivalidade absurda e intensa entre The Rock e Stone Cold? Inesquecíveis. Tão inesquecíveis quanto a mentira absurda que Page conta fingir que tudo é pela sua amizade. Mais uma falácia contada naquela empresa. Amizade? Só podia estar de brincadeira ao inventar esse argumento. Mas o destino... o destino nunca falha. Seu atual momento vai cair para o poder da verdadeira soberania. E essa queda será o momento a entrar para a história junto com todos os supracitados. Page, como Big Daddy V não terá como evitar o triunfo de vocês quatro.

      E quando ambos cairem, toda a esperança desses filhos da putas estará em vocês , toda a esperança desses otários ao redor da PWF estará em vocês.

      Mustafa Ali deixa a sua taça de vinho em cima da mesa após escutar as palavras daquele homem, dando as costas para os outros mas antes de sair o mesmo ergue o seu braço na altura de sua cabeça, abrindo a sua mão em que levanta apenas quatros dedos e logo em seguida se retirando do local. E então, dessa forma, o segmento se encerra.

      Excluir
  3. [A Bad Company se encontra em um Bar em Dallas, TX. Ambos estão escorados no balcão, um pouco bêbados enquanto Paccioni balbucia um “discurso”]

    Sabe, Pillman... Eu estou cansado de ouvir gente falando pra gente o que temos que fazer, saca?

    É um desabafo, cara...

    Anos, anos e mais anos, e todos nessa empresa sempre se acham no direito de me julgar, condenar e executar.

    E digo mais, agora que estamos juntos essa porra se estende a você também, falam que você é violento demais, que bebe demais, que não tem controle emocional... Pro inferno com essa porra, mano.

    Isso te levou ao topo dessa divisão, e antes disso? Como estavam as coisas, eles vão te jurar que estava tudo bem, mas aposto que você lemra de cada derrota que eles esqueceram.
    Você teve coragem, meu velho! Se unir ao próprio Diabo Necessário, é uma escolha que nem todos têm a coragem de fazer.

    E agora os patetas nos colocam frente a frente com esse tal Straight Edge Crew, alguma porra assim.

    O que sabemos sobre esses caras a não ser que eles adoram cagar regra na vida dos outros? Vão te dizer que você não deve beber...

    [Pacci levanta um copo de Tennessee Whiskey em sua mão esquerda]

    “A bebida não deixa você se tornar um vencedor”

    [Os dois riem enquanto olham pra os title belts estendidos no Balcão]

    Esses filhos da puta não sabem de porra nenhuma, o moralismo nunca levou ninguém a nada...
    Ninguém vai me convencer do contrário, Brian...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beber é para perdedores [Ele gargalha olhando para o título], PORRA! Era o que meu velho sempre falava, mesmo com ele dizendo que eu não poderia nem pensar em beber, eu bebia olhando nos olhos daquele fodido, ele dizia que essa porcaria entra na tua mente, tira tudo que é de bom, e deixa tudo que fode com você. Ele dizia com uma lata na mão, e um sorriso na cara, aquele fodido entendia muito do que tava falando, mas era um hipócrita do caralho, ele sabia que eu ia beber, ele tava esperando o dia que eu colocasse o primeiro gole na boca [Pillman dá um gole], ele tava esperando o dia que eu fosse acordar no meu próprio vômito, me prometendo que eu nunca beberia de novo, que isso era realmente do demônio, e eu tenho certeza que ele se divertia imaginando essas cenas.

      Que nem o Tom aqui imagina, né? [Pillman levanta pra ir pra cima, mas Paccioni aponta pra própria cabeça, e Pillman volta a sentar na cadeira, e bate com a mão na mesa, ele respira e ajeita o cabelo]

      Dá pra saber o por quê pessoas como o meu velho, O TOM AQUI e a gangue Straight Edge, ACHAM que podem usar das suas míseras escolhas pra se sentirem superiores, cada um acha que a maneira que coça o próprio saco te faz superior. Meu velho se achou na liberdade de ser um cuzão porque tinha um filho, o TOM porque tem um bar [Pillman joga uma garrafa que quase acerta os pés do Tom], e os Straight Edge Boys, ou sei lá o quê, porque não tomam uma cervejinha! [Pillman se irrita ao lembrar da garrafa que jogou no chão e não ter outra, Paccioni empurra outra lentamente] Cada um deles, CADA UM, Paccioni, olha pra gente com desprezo, tem um resposta na língua pra explicar porquê a gente não deve ter esses títulos, esses caras tem alucinações e chamam de visões, esperam um deslize nosso pra falarem e falarem [Pillman faz um gesto com a mão de “falar de mais”]

      Mas pra infelicidade deles, isso não acontece, NÃO ACONTECE, OUVIU TOM? Toda noite eu acordo pior do que a noite anterior, eu sonho com meu próximo porre, e tomara que eu não lembre de nada que eu fiz, que eu faça uma merda tão grande que tua mãe se pergunte o que aconteceu com esse mundo! E eu vou responder, cheirando a desgraça, que não aconteceu nada com o mundo, isso que tua mãe sente nojo, é simplesmente o mundo como ele realmente é, que o desprezo que eles tanto sentem é da própria realidade que eles não conseguem ver e a Bad Company é o que esse mundo tem medo de mostrar, é a face que ele esconde, quando todo mundo tá olhando.

      E no final da noite, os Straight Edge Pajamas Club, vão sonhar em poder beber pra esquecer como o MUNDO REALMENTE É, mas não vão poder… E vão ter que lembrar e relembrar toda noite do quanto ser Straight Edge não ajudou em nada, e talvez aí, vocês entendam o que realmente significa ser uma péssima companhia

      BrianPILLMAN

      Excluir
    2. We're Bad Company and we're goin' to prove to you that when it comes to our lifestyle, your silence is golden!

      And if you don't agree with our methods...

      YOU CAN SHOVE IT, MAN!

      Excluir
  4. Bobby Heenan surge entrando em uma sala com uma expressão de extrema irritação. Ele se senta na ponta da mesa.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Obviamente, estou irritado por como tudo ocorreu na última semana. Não é novidade para ninguém aqui que nós queríamos aquela maleta, e lutamos arduamente para que ela fosse nossa. Infelizmente, em dado momento, três homens decidiram enfrentar meu cliente por aquela conquista e devo parabenizá-los pela vitória nessa batalha... exclusivamente, nessa batalha. Ainda assim, são momentos como esse que demonstram a diferença entre o que representa o todo poderoso e todo o resto, porque não existe momento para "luto" e martirização, afinal, ainda que tudo isso tenha ocorrido e por mais que eu esteja extremamente irritado, no final do dia Rick Rude dorme sabendo que carrega consigo dois dos títulos mais importantes dessa indústria. Isso é um fato! E sabendo desse fato, não temos tempo para lamentações.

    Heenan respira profundamente, e então coloca as duas mãos em cima da mesa.

    Bobby Heenan:
    Ao longo de toda minha carreira nesse ramo, compreendi que é necessário ter inteligência emocional. Curiosamente, essa semana estaremos enfrentando Felipe Paulo, um outro homem de negócios. Sabe, Felipe, eu não tenho nenhum problema em dizer que admiro você. Foi responsável por gerir uma das melhores facções da história do Wrestling Profissional e, possivelmente, a maior de todas, e não somente isso, como conseguiu "controlar" o ego grandes nomes como John Vega, Carlos Shadows... fazer isso é muito, muito difícil, e infelizmente muitas pessoas não dão o devido valor. E elas fazem isso porque nunca estiveram nessa posição... - Heenan abre seus braços lentamente - na ponta da mesa de negociação, colocando os "pingos nos i's" e fazendo o trabalho sujo. Mas eu valorizo isso, Felipe, e te respeito por isso. Porque é muito fácil para todas as outras pessoas virem aqui e julgarem as decisões que tomamos. Principalmente, decisões que tomamos há muito tempo e que tiveram consequências desastrosas. Sabe, o chamado efeito borboleta.

    Bobby Heenan:
    Então nós, que tomamos decisões, precisamos tomar o máximo de cuidado possível. Precisamos pensar em todos os cenários. E, principalmente, precisamos deixar os sentimentos de lado. Porque eles são os principais culpados por erros que cometemos, por decisões erradas que tomamos e por catástrofes que permitimos que aconteçam. Ser um homem de negócios é ser um homem de gelo, simples assim. E apesar de nós sermos semelhantes por conta da posição que estivemos ao longo da nossa carreira, Felipe, existe uma diferença notável entre nós dois e que, ironicamente, também nos liga... a pior decisão da sua carreira é a melhor decisão da minha carreira, e ela atende pelo mesmo nome: Rick Rude.

    Bobby Heenan:
    Você teve esse homem em suas mãos, você teve ele como um aliado. Em pouquíssimo tempo, na época, ele carregou o título americano tomando para si o "prêmio" de maior reinado. Jamais virou as costas para a Devil's Inc, e ainda assim era tratado, constantemente, como o "substituto" por você, o homem das decisões. Você o viu e simplesmente decidiu que ele não era "o seu cara", e fez isso, Felipe, porque naquele momento você preferiu tomar decisões motivadas pelos seus sentimentos, que agradassem os outros membros daquela facção. Você preferiu Evan Bourne. Não me entendam mal, eu acho ele um bom lutador, mas se vocês me colocassem para escolher entre ele e Rick Rude... bem, eu sequer hesitaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: A verdade, Felipe, foi que o "seu cara" precisou de ajuda para derrotar Billy Kingston no auge, e logo acabou devolvendo o título para o antigo campeão. E como eu disse, todas decisões que tomamos, hora ou outra, nos trazem consequências e no dia em que a Devil's Inc. ruiu para a equipe liderada por Evan Miller, o "seu substituto" derrotava o maior nome da companhia no evento principal, de forma indiscutível, pelo título mundial. Decisões assim ecoam pela eternidade, literalmente criam os caminhos que trilhamos no futuro.

      Heenan coloca o título americano e intercontinental em cima da mesa.

      Bobby Heenan:
      Você vê esses dois títulos? Sua decisão naquela época, Felipe, nos trouxe até aqui, fez com que tudo isso se tornasse realidade. De certa forma, talvez de uma maneira até romântica de ver as coisas, você faz parte disso. Mas, honestamente, falar sobre o passado geralmente não é algo que eu gosto de fazer, só que nesse caso específico, sobre o que representa o combate que vai acontecer no Take Me In #152, bem, faz total sentido. Porque escolher o "cara" errado em 2021, fez com que você não tivesse Rick Rude ao seu lado na PileMania IV, e veja só: o último prego no caixão foi martelado por Claic. E enquanto vocês eram superados constantemente pela S.O.S. nos últimos meses, o homem que você decidiu negar apoio tornou-se um dos nomes mais quentes da indústria, o verdadeiro WRESTLING GOD!

      Bobby Heenan:
      Você lutar contra o todo poderoso nesse momento da sua carreira... é quase como uma liberação de assassinato em TV aberta proposto pelos executivos da empresa. Porque, como eu disse anteriormente, apesar desse erro mastodôntico de decisão que você tomou, eu considero você é um grande homem de negócios, excelente fazendo o "trabalho sujo"... mas dentro daquele ringue, considero você uma pessoa comum que teve um certo êxito na divisão de duplas, mas que individualmente... bem, o fato do homem que você rejeitou ter lhe dado de mãos beijadas um título que carregou durante 175 dias e você "jogar fora" esse presente em quatorze dias, isso diz tudo sobre você na divisão individual da companhia.

      Bobby Heenan: E não somente sua falta de eficiência na divisão individual, Felipe, como também o fato de que você, nesse momento, não está mais em seu auge, são questões que farão diferença nesse final de semana. Porque ao contrário de você, o todo poderoso pega fogo semana após semana, não importando o que aconteça. Veja o que todos estão falando em sua volta... escute todos os podcasts e verá qual é o assunto do momento, ligue a TV e veja qual é o tema abordado pelo programa, vá até uma maldita banca de revista e veja quem é a capa de todas elas... na verdade, ande um pouco pelos bastidores da Piledriver Zone e você escutará, com seus próprios ouvidos, que o assunto do momento é Rick Rude. Tudo isso porque estamos vendo a história sendo feita diante dos nossos olhos, da mesma forma que aconteceu em 2019, 2020 e 2021 quando a Devil's Inc. reinou nessa companhia. O único problema aqui, Felipe, é que não estamos mais em 2019, 2020 ou 2021...

      A câmera faz um giro para a outra ponta mesa, onde Rick Rude encontra-se sentado, encarando a câmera.

      Bobby Heenan:
      Porque quando conversamos sobre estar dentro daquele ringue fazendo história atualmente... é o todo poderoso que senta na ponta da mesa. Ele toma as decisões e, diferentemente de como aconteceu com a OGK, com todo o profissionalismo que meu cliente teve enfrentando cada um deles ao longo das últimas semanas... com você, Felipe... com você é pessoal. E você irá reconhecê-lo, não como "o substituto" ou como "o seu cara", mas como o SEU todo poderoso, por bem ou por mal. Suas escolhas trouxeram você até aqui, agora arque com as consequências.

      Bobby Heenan


      (Postando pro Rick Rude)

      Excluir
  5. The mat is sacred!

    Depois de um longo período, a PileMania era exatamente o que Der Ring General precisava para receber um sopro de ar fresco em sua carreira.

    Compreendam que a partir da PileMania Cup, Austin Gamer não é o homem que sairá mais valioso do que entrou! A partir da PileMania Cup, Von Walter passará a mostrar que o ringue pertence a si!

    O primeiro homem a sentir esse novo caminho de Von Walter será Bobby Roode. Frustrado após não conseguir a vitória naquilo que ele pensou que era o seu "glorioso" retorno... Bobby acha que iniciará com o pé direito contra Der Ring General.

    Mas ele não entende que está no mesmo patamar que eu! Que a trajetória do glorioso na PWF tem tudo menos glórias! E que ninguém vai lembrar dele depois de Bobby ser a primeira vítima da nova história do Der Ring General.

    Von Walter

    ResponderExcluir
  6. Desta vez, Big Daddy V é quem aparece. De braços cruzados e cabeça baixa em um cenário totalmente branco e vazio, passos podem der ouvindo se aproximando e finalmente Matt Striker aparece, circundando o pupilo.

    — Pode ouvir este som, Big Daddy V? Exatamente, é o silêncio se sepulcral causado pelos seus recentes atos. Impressionantes, imprevisíveis e talvez até mesmo hediondos, mas posso lhe garantir que nada nesta existência pode gritar mais do que o som do próprio silêncio, este mesmo causado por todos aqueles que duvidaram, mesmo que por um segundo, de sua capacidade dentro destas imediações. Mas eu lhe conheço, Grande Mastodonte, conheço toda sua existência e sei que a probabilidade de um verdadeiro colosso de carne e osso é de uma e um milhão, mesmo quanto toda as adversidades você se provou mais do que capaz de erguer o mundo em suas costas... Sim, erguer... E finalmente joga-la contra o chão frio e cuspir em cima!
    Veja bem, Mastodonte! Este mundo nunca lhe deveu nada! Tudo que fez foi ferir você, te jogar contra o chão e te chutar afim de lhe ouvir pedir por clemência, mas ele não ouviu se quer uma palavra, sei oque passa em sua mente quanto quer finalmente resolver uma coisa e mesmo quando este maldito mundo tentar jogar o pior lixo contra você... Você responde a mesma moeda, e da forma mais brutal possível. Mesmo quando ele esperava por suas lágrimas em meio as noites quietas, você respondeu com seu urro enquanto caminhava pelo chão de brasas ardentes que eles preparavam para você, mesmo quando ele tentou te afogar na correnteza mais fria e perversa, você nadou contra ela e escarrou naquele líquido todo. Não importa, Big Daddy V, sua resposta é sempre suprema e singular para todas elas: A dor! Ela é sempre a melhor resposta para elas, e assim como lhe ensinei boa parte das coisas que tem conhecimento no dia de hoje, aprendi também a maior e melhor lição de todas... De que quando não se pode ser querido, que ao menos seja temido. Como um câncer que devora a carne e mata aos poucos um ser, você se instaurou neste ambiente e foi contaminando tudo e todos, chocando todos aqueles que estavam por perto até que se sentissem enojados por tudo aquilo. Os mais tolos tentaram lutar contra isso, mas ninguém enfrente um câncer e sai sem nenhum arranhão, ou melhor, ninguém até hoje conseguiu sobreviver, não é mesmo?

    — Sua atuação sem sido fenômeno e não existe ninguém que não admita isso. Você esmagou como verdadeiros ratos falastrões malditos como Von Walter, Bane, Rock e deu um fim lamentável a Masashi Takeda por mais de 2 vezes... Isso nos diverte como uma piada que mesmo contada diversas vezes nunca perde a graça. Porém, também sei que você pede por mais e mais todos os dias, sei que por muitas vezes você golpeia os armários da locker room clamando por carne fresca e venho sempre aqui lhe oferecer ainda mais. Não somente por ser seu tutor, Mastodonte, mas também porque finalmente meus olhos foram abertos... Eu finalmente entendo que sua natureza violenta e extremamente imprevisível tornou esta carapaça, uma armadura forjada de ébano e sangue que dominaram todas as ruas da antiga Detroit e agora vaga pelas estradas procurando por mais, como uma fornalha gigantesca que nenhum ser vivo pode operar, você irá devorar todo o combustível deste lugar e como uma peste irá até outro lugar buscando por deixar esta chama acessa e incessante até que não sobre nada. Sim! Isto mesmo! É a verdadeira e bela entropia que queremos mostrar a todos! Sempre foi dito que acabaria desta forma, um poder incalculável para qualquer mente tomaria conta de um universo de matéria e difundiria tudo de forma uniforme, totalmente tudo e todos até que finalmente todo e mais completo caos se instaurasse. Não vê a beleza nisto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um baú surge no cenário, Striker abre o mesmo e revela seu conteúdo: O Hardcore Title que o mesmo pega, passa a mão sobre a placa de metal e deposita sobre o ombro de Big Daddy V

      — Oh, sim. Esta é a recompensa e nossa chave mestra para a mudança absurda de nosso consciente. Aquele item que todos almejavam, que destruíram seus corpos e mentes afim de conquista-lo em uma batalha campal que durou todo este tempo... Finalmente tomado por alguém realmente disposto a dar, não sua própria carreira, mas a de todos os outros desafiantes para satisfazer a vontade sádica e doentia que ela representa. Todos puderam ver na Pilemania quando destruiu como um castelo feito de vidro os dois que tiveram o desprazer de cruzar as mesmas linhas da história conosco. Toda essa dor, os gritos e sangue derramado ali puderam nos encher de prazer enquanto toda a plateia aos poucos ia se tornando de chocado a eufórica vendo seus feitos, Big Daddy V, sua mensagem foi finalmente captada e transitada para todo o globo da PWF Universe, a partir de agora o seu nome consta como a verdadeira ameaça a ser contida, porém, um verdadeiro Juggernaut não pode ser parado nem mesmo pela maior força, sua trajetória é muito clara e objetiva: Ele continuará seguindo em frente sem olhar sequer para os lados e irá golpear tudo que está em sua frente afim de concluir o maldito objetivo.
      Você se tornou a flecha que feriu Aquiles e as correntes que prenderam Prometeu a condenação eterna, é tanto as presas do predador quanto a carne dilacerada da caça. E todos estes que nos veem e ouvem agora podem finalmente entender? Este que está aqui conosco hoje não é nada mais que o pandemônio encarnado, a balburdia com mais de 2 metros capaz de chocar até os mais descrentes. Este título se tornou apenas um junto de Big Daddy V, soldado e colado em seu ser até que toda a existência encontre seu fim. Enquanto a mim, continuo com meu propósito de guiar a criatura em sua missão enquanto também que delicio sendo a testemunha e porta voz de suas ações mais devastadoras. Eu prometi com meus pés juntos no solo quando pisei no ringue e pude falar no microfone pela primeira vez de que toda esta indústria se abalaria com o gigantesco poder que iria apresentar e mesmo que desacreditado eu pude provar, semana após semana, luta após luta, palavra após palavra... De que tudo isto era verdade. O Apocalipse encarnado estava entre nós o tempo todo e eu pude finalmente ter esse lapso de revelação quando este homem conseguiu o título que é a mensagem escancarada da selvageria que os homens podem criar e do que eles são capazes de fazer aos próprios semelhantes.

      Tudo isto é como uma melodia que começa harmoniosamente e que a cada minuto se torna crescente, tomando as auscultações dos ouvintes enquanto ela se torna mais pesada e densa, aos poucos aquilo que era belo vai se tornado pesado e nauseante até que é incapaz de continuar. Eu entendo tudo isso, e como já disse antes, foi muito difícil de absorver tudo isso, mas foi glorioso aceita. Era uma sensação suave e que ao mesmo tempo lhe golpeava o estomago como um soco, aos poucos ela vai se acalmando e tornando-se parte de você. Todos vocês que estão me ouvindo conheceram este sentimento. Eu tenho toda a certeza que sim.

      Excluir
    2. Big Daddy V desfaz os braços cruzados. Seu olhar se torna como de um animal enraivecido e enquanto range os dentes, uma gosma de cor escura escorre por seus lábios enquanto um som gutural é emitido pelo mesmo.

      — É isto mesmo, Big Daddy V! Não lute mais contra isso! Pode sentir o sabor em sua boca? É o gosto de sangue, e é muito bom não é mesmo?! Este título em seus majestosos ombros tem sido sinal disso e está na hora de pisarmos fundo no acelerador desta cruzada de destruição até o fim desta empresa. Não importa mais quem deveremos lutar ou assolar em meio aquele ringue, sua força imparável em meio a sua determinação tão afiada quando uma espada de ébano é o que deve ser continuado, não tenha dúvidas disto. Enquanto isso, apenas veja o horizonte e o que nele tenta espreitar, quais mistérios e oponentes ele deve forjar e jogar até você, neste meio tempo temos entretenimento suficiente para mais algum tempo... Um velho conhecido que já está se fazendo mais inoportuno que o outro que tomava seu lugar.

      — Estamos aqui novamente, Sr. Ali... Mais uma semana fitando o horizonte enfim de novidades e tudo que ele nos traz são porcarias desatualizadas. O fim da classe já tem chego e Big Daddy V já está se formando com total glória, enquanto isso, o que restou ao senhor? Sei muito bem que não tem feito o dever e muito menos esforçado! E por favor, não venha até meu gabinete como das outras vezes tentando levantar as glórias de passado ou até mesmo o tempo perdido tentando lutar por uma causa já perdida, o tempo tem passado sem muitos resultados para o senhor e nesta corrida, o Mastodonte já deu passos largos para um fim que já estava escrito a muito tempo. Eu sei, Sr. Ali, sei como é este sentimento e nesta classe já tivemos muitos alunos que nem se quer fizeram questão de estudar a lição final ou tirar proveito disso... Von Walter, Bane, Rock, Barrett... Todos pisados como insetos e jogados nos limbos desta companhia. E o que o horizonte antes tão citado nos fez? Nos presentou com um brinquedo quebrado conhecido como Masashi Takeda, este que por muito pouco tempo nos serviu de algo enquanto parecia ter muito mais serventia como um simples palhaço de sala. Por outra vez, também entregou o senhor e o jogou na cova dos leões..., Mas não importa o quanto ajoelhe e reze clemencia a Deus para acalmar os mesmos... Eles já estão mortos, estilhaçados pelo feroz Mastodonte.

      — As suas palavras tiveram sim certo efeito em Big Daddy V, o fizeram questionar seu verdadeiro poder: Não um Falso Deus, mas talvez a resposta dele ao povo desta terra. Totalmente inexorável com o destino, sem preconceito algum para derrubar aqueles que se põe em seu caminho. Foi glorioso durante a PileMania poder simplesmente quebrar suas costas em meio as steel Steps que ali estavam, poder finaliza-lo com seu devastador peso e ver em seu semblante o quase nocaute pelo implacável peso de seu ser. Caso a realidade não tenha te golpeado violentamente desta última vez, tenho certeza que seu próximo encontro com esta fanática locomotiva negra e imparável seja de maior e melhor proveito e finalmente repense nas únicas coisas que tem conquistado nos últimos tempos: Fracassos consecutivos.
      Por fim, apenas polparei palavras em a sua pessoa. É entediante continuar te derrubando... É quase como usar um canhão para explodir uma simples e minúscula formiga. Então, continue com seus tão fortes palavrões afins de faze-las de espelho e fumaça para sua fraqueza e quem sabe consegue conquistar uma meia-dúzia de meninos levados para seu fã-clube.

      A transmissão foca em Big Daddy V de cabeça baixa enquanto o liquido negro escorre de sua boca, Matt Striker caminha para fora do cenário vagarosamente e a cada som de seus passos, a imagem vai ficando escura até o fim.

      The Voice of the Mastodon.
      Matt Striker

      Excluir
  7. "The following announcement has been paid by for the ..."

    Hey Yo!


    A hora está chegando para a Piledrive Wrestling Fake, uma guerra está à caminho, uma nova ordem surgirá. Se preparem garotas, digo lutadores, para serem dominados por nós, cause we are just TOO SWEET!

    It's time for a war, it's time for a New World Order

    The Bad Guy
    Scott Hall

    "The following announcement has been paid by for the nWo"

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]