Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Wanted Dead or Alive, o último Pay-Per-View antes da PileMania IV!

Local:
Nationwide Arena
Columbus - Ohio - USA

Poster:

Theme-Song:
"Outlaws & Outsiders" by Cory Marks ft. Travis Tritt, Ivan Moody, Mick Mars

Card:

Single Match
(w/Matt Striker) Big Daddy V VS Wade Barrett

Single Match
SE7H VS Dark Allin

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Masashi Takeda

Tag Team Elimination Chamber Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Bad Company (c) VS Airvolution VS Ace & Grandwell
VS Horsemen VS Breezango VS Straight Edge Clan
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Hair VS Hair
PWF Hardcore Championship
Mustafa Ali (c) VS Joey Mercury (w/Melina)
*6° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship or PWF United States Championship
(w/Ronaldo) Mike Kanellis or Matt Taven (c) VS Rick Rude (w/Bobby Heenan)
*10° Defesa no 3° Reinado (Kanellis)* ou *10° Defesa no 1° Reinado (Taven)*

6 Man Tag Team Elimination Chamber Match
S.O.S. VS Devil's Inc.

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong (c) VS Adam Page (w/Only Friends)
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (11/03/2023) 17h (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Como funcionará a Match pelo IC ou USC?
  Se Rick Rude promar melhor que tanto Mike Kanellis quanto Matt Taven, então Rick Rude derrotará pelo Title aquele que eu achar que foi pior entre Kanellis e Taven.

  Se tanto Mike Kanellis quanto Matt Taven promarem melhor que Rick Rude, o que eu achar que promou melhor entre os campeões será aquele que derrotará Rude para ter a defesa de sucesso.

  Se Mike Kanellis promar melhor que Rick Rude, mas Rick Rude promar melhor que Matt Taven, então Rick Rude derrotará Matt Taven pelo USC.

  Se Matt Taven promar melhor que Rick Rude, mas Rick Rude promar melhor que Mike Kanellis, então Rick Rude derrotará Mike Kanellis pelo IC.

  Basicamente: Quem Promar pior que Rude perde pra ele. Se os dois campeões forem piores, perderá a match aquele que for o pior entre os campeões. E se os dois campeões forem melhores, derrotará Rude aquele que for o melhor de todos.

58 comentários:

  1. Well I'm Afraid I've Got Some Fake News!

    #FNB

    ResponderExcluir
  2. Joey Mercury está do pescoço aos pés submerso, deitado em uma banheira cheia de espuma, enquanto Melina atrás dele penteia seu cabelo com uma escova. Enquanto Melina faz isso, Mercury pega um espumante, coloca em uma bela taça e começar a beber. Ele dá uma risada olhando para a câmera frente a ele e começa a falar.

    Acharam que iriam me encontrar como? Nervoso? Ansioso? Chorando? Treinando desesperadamente? Entendam o que eu já disse. Não há a menor chance de eu perder meu precioso cabelo, porque não há a menor chance de eu ser novamente surpreendido por Mustafa Ali! I got his number! O que vocês viram ao longo dessas últimas semanas é apenas uma amostra de que basta um único Pinfall no lugar e momento certo que o Hardcore Title de Mustafa será meu, erguido por uma mão, enquanto na outra mão eu levanto seu belo cabelo que em breve estará em uma estante do meu quarto ao lado da máscara de El Desperado para eu nunca me esquecer desse momento, o momento em que eu conquistei meu primeiro cinturão pela PWF! E vocês já sabem a regra: You can look, but you can’t touch , mas pelo menos para a sorte de vocês It’s okay to Stare!

    Melina pede para Mercury contar sua rotina até o PPV.

    Simples. Muito simples. Hoje, segunda-feira, dia da beleza! Banho da beleza, máscara de pele, dentre diversos outros tratamentos que vocês ignorantes provavelmente nunca ouviram falar então não adianta de nada eu perder meu tempo explicando.

    Terça-feira, sessão de fotos! Nada melhor do que no dia seguinte de dar um trato na beleza, registrar esse momento com mais uma sessão de fotos para as câmeras que me adoram e não estou falando dos Papparazzi que já me perseguem todo dia, mas sim de um Studio profissional.

    Quarta-feira, sessão de autógrafos! Eu sou uma pessoa que não se preocupa apenas comigo. Sou super caridoso e doarei um dos meus dias da semana para meus fãs que quiserem um autógrafo, talvez até mesmo uma foto...... se estiverem dispostos a pagar, é claro! Vou doar meu tempo e minha beleza de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quinta-feira, reunião a negócios! Sabe, eu tenho vários negócios fora do professional wrestling já que sou uma verdadeira super estrela de Hollywood, mas são assuntos confidenciais, não posso conta-los para qualquer idiota, mas apenas saibam que estarei ocupado nesse dia resolvendo assuntos de pessoas verdadeiramente importantes, não de um vagabundo qualquer como vocês.

      Sexta-feira, dia de viagem! Dia de ir para Columbus com calma e antecedência, mas não pretendo ir junto dos idiotas da PWF. Vou em meu luxuoso jatinho particular, afinal se temos precisamos usar, entendem? Ah verdade, vocês não entendem.....

      Mas seguindo, sábado, aproveitar o hotel! Quero pegar o melhor quarto do melhor hotel da cidade e aproveitar ao máximo tudo que eu puder, desde o serviço de quarto até o spa! Pegar também um solzinho na piscina porque esse bronzeado perfeito não se vem sozinho e é preciso estar bem para subir no ringue. Bronzeado é fundamental, mas eu não preciso de um artificial. Apenas algumas horas no sol já são suficientes para alguém como eu.

      E para finalizar, domingo, dia de show! Dia de PPV! Dia de raspar o cabelo de Mustafa Ali e conquistar meu primeiro título pela PWF, o Hardcore Title! Já viram o tamanho de minha fina cintura? É do tamanho perfeito! Tamanho perfeito para vestir um belo cinturão, porque vocês podem ter se contentado com pouco ao ter Mustafa Ali como campeão, mas eu busco apenas o melhor do melhor e é por isso que eu quero estar no Hall de campeões, no Hall de melhores de uma empresa como a PWF, a melhor de todas, afinal, é onde eu estou!

      Mustafa Ali, você pode ter escapado por algumas semanas, mas desse domingo não há escapatória nem para você, nem para seu Hardcore Title e nem para seu cabelo! Espero que tenha do fundo do coração aprendido algo de valioso com meu Talk Show das últimas semanas, porque seus 15 Minutes of Fame estão para acabar! Aproveitou bem estar sob o Spotlight? Conseguiu aproveitar ao máximo? Porque isso não é sobre você! It’s all about ME! E não importa o quanto tente, você nunca será JOEY MERCURY! BE JEALOUS!

      Paparazzi Favorite
      Joey Mercury

      Excluir
  3. É divulgado nas redes sociais, um curto vídeo gravado do celular do atual Hardcore Champion Mustafa Ali. Algumas horas antes de se iniciar mais um evento da PWF este sendo chamado de "Wanted dead or Alive". Alguns funcionários ainda estavam preparando o stage, enquanto Mustafa surgir em meio a arquibancada, e daquele local o mesmo inicia a sua promo.


    “Derrotas e perdas abrem espaço para evolução”


    Talvez seja chato iniciar novamente com essa frase, mas será que é isso mesmo, será que quando perdemos temos a evolução.. é algo interessante em si pensar , quero ver se essas pequenas palavras podem se tornar verídicas, quando perdemos algo que não estamos preparados, algo que podem acabar conosco , algo que faz provamos que não somos nada além de ser um mero covarde a aceitar a verdade diante de nós, é isso que nos faz ser forte , que nos faz evoluir quando reconhecemos que não somos páreo para os obstáculos da vida. Mas a verdade é que enganamos a nós mesmos dizendo que somos fortes ou falamos que isso ou aquilo aconteceu por sorte, mas será que é sorte... ou será que é porque não estávamos preparados.



    Um leve relance com a sua cabeça pra baixo, durante alguns segundos o mesmo fica em silêncio, logo em seguida voltando a falar.


    Será que és capaz de fazer o que prometeu, de castigar seus desafetos da forma mais cruel de um ser humano... Tenho a certeza que não, porque tudo que estás a propor, servirá apenas para elevar o seu ego, porque as palavras que saíram de sua boca, são apenas meras falácias de um covarde que não tem coragem de fazer o que é preciso. Por isso que seu legado não é nada comparado ao meu... A verdade desde o seu retorno você está sendo uma verdadeira bosta, ninguém lembra de fato o que fizestes de tão especial, precisou eu lhe dar a oportunidade para lembrarem que você foi o primeiro vencedor que envolvia alguma aposta no combate... Você é um fracasso, um mero sonhador iludido com o próprio fracasso, pensa que ser acompanhado por uma p#$# lhe faz ser um Alfa, porém nem com todo seu dinheiro ou glamour é capaz de levantar o que está debaixo de suas pernas e agrade essa mulher que te acompanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercury para ser sincero, estou farto de observar meros lutadores serem enaltecidos feito você, se orgulham por meras conquistas, vocês não sabem o quão fracos são a ponto de serem ridículos... tu não és grandioso ou possui tal legado, para ser merecedor dos olhares a sua volta, então te pergunto o porquê a se enganar e querer fazer parte de uma empresa que está em ascensão, com um brilhante plantel, para se terem perfeitos combates, então porque continua a querer tal ambição, mesmo sabendo que está lacunha é grande de mais para você ?”



      E a resposta disso tudo é apenas egoísmos. Desejar algo que não existe, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que tornaste louco a partir de busca algo que sabe que impossível encontrá-la é um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo.





      Seja agradecido, pois todas as atenções que por ti foi desejada agora está voltadas para nós, porém com uma diferença todos sabem quem irá erguer o cinturão no final e quem irá se juntar ao grupos dos carecas... Você pode até conseguir roubar o meu momento, conseguir arruinar tudo que eu tinha planejado mas diferente de você que está estagnado e destinado a sempre perder eu fui e sempre serei superior porque eu busquei a evolução diferente de você e do ex-detentor desse cinturão, então não importa o que você irá fazer dentro do ringue eu sempre serei melhor do que você e provarei que você não será capaz de me derrotar


      Alguns suspiros são dados, logo em seguida onde, ele se levanta e começa dar alguns passos a caminho do ringue.

      Excluir
    2. Mercury, o medo faz com que temos que agir sem ter um pouco de juízo em nossas ações, por isso acabamos cometendo vários erros em escolhas que podem acabar com tudo de uma vez , esse medo faz julgamos os outros de forma errada. Foi este erro que cometi no início e garanto que não cometerei, diferente de você, que ainda não está se importando comigo, porém irá se importar quando eu fizer de sua vida um inferno. Garanto se for preciso arrancar cada fio do seu cabelo, eu farei! Se for para lhe destruir por completo eu farei, se for possível deitar com a sua mulher para satisfazela eu também farei!



      Então entenda de uma vez por todas seu futuro careca, até que as minhas mãos estejam amarradas eu lutarei sem medir esforço, com apenas um intuito de conseguir tirar aquilo que você me tirou que foi o respeito e o prestígio que eu estou a fazer com o Hardcore Championships e mesmo que eu não consiga tirar essa mancha de ter você como oponente, eu prometo que hoje você não irá voltar para casa com essa sua peruca. - Mustafa retira uma máquina de corta cabelo de baixo do ringue - Então eu juro que se Mustafa Ali não conseguir sair como vencedor após o juiz bater naquele tablado depois da terceira vez, lhe garanto que o fogo que está a queimar dentro de mim, irá se apagar de vez, fazendo que eu reconheça que este minha evolução, não adiantou de nada e que apenas me iludir fazendo da minha carreira não valer nada, que todos esses anos apenas lutei contra todas as probabilidades que eu não era digno de ser o que eu quero ser quando eu lhe derrotar... que é continuar a a construir o meu legado chegando em um patamar que daqui alguns anos ainda seja lembrado, diferente de você.


      A gravação se encerra após Mustafa Ali bater em seu peito, e depois levar a sua mão para ringue e encarando com seu olhar totalmente fixado no mesmo em quanto estirado no centro, encontrava-se a máquina de corta cabelo.


      ~ Mustafa Ali

      ~ Hardcore Champion

      Excluir
    3. A “temida Chamber” vem aí.

      Nada mais gostoso do que a primeira defesa da Bad Company ser disputada em uma estrutura “assustadora”, imponente, eu diria. Temos algumas coisas a provar como campeões, e é essa uma oportunidade única de provar uma delas logo de cara.
      A Bad Company não é a sua dupla comum, as regras do jogo não se aplicam a nós.
      Legal, dizem que a Elimination Chamber é um pesadelo para essa divisão? Não é para nós.
      Eu vejo isso tudo de uma outra forma, não somos nós que temos que ter medo de ficar trancados com esse bando de projetos de dupla patéticos, são eles quem tem que se cagar de medo de estarem trancados conosco na Chamber.

      Airvolution, Ace and Grandwell, Breezango....
      Quem são esses caras na fila do pão? O que eles representam nessa indústria?

      Pior ainda para a Horsemen, esses caras tinham um diamante em suas mãos e jogaram fora! Eles tinham Pillman, cara... E não conseguiram aproveitar em meses, eu cheguei aqui e em semanas já consegui o título de duplas de novo. Você quer dizer que eu tenho que temer esses caras e não o contrário? Sério? Não ainda nada jogar pérolas aos porcos, eles não conseguem reconhecer o valor.

      Olhe para o currículo dos caras nessa Chamber e você não vai ver ninguém maior do que eu, ninguém melhor do que eu, ninguém mais violento que Pillman, ninguém mais objetivo do que a Bad Company. Nós somos verdadeiras más companhias... E vocês vão estar presos conosco, sem ter pra onde correr, sem ter pra onde fugir.

      A própria perspectiva de temer não ter uma rota de fuga é coisa de fracassados, pra quem tem talento, força e violência isso não é problema algum. Te digo sem medo de errar que a parte mais difícil dessa Elimination Chamber vai ser a espera pra ela começar, pra nossa hora de agir, sabe? Nós estamos SEDENTOS por sangue, senhores! Alguém vai ter que servir como bode expiatório HAHAHAHAHAHA!
      Sorriam, aproveitem a viagem, talvez ela dure bem pouco se vocês nos deixarem mau-humorados o suficiente! Aliás, tá aí uma boa ideia pra vocês covardes do caralho, se vocês tem tanto medo dessa estrutura de aço, deixem a gente tirar vocês disso o mais rápido o possível, que tal?

      Isso vai ser divertido pra caralho, eu tenho um lunático violento do meu lado que vai me ajudar a destroçar um monte de bocós e nós vamos ser pagos pra isso! Sinceramente, faríamos isso até de graça! Obrigado, Miller.... Por manter as portas desse paraíso abertas pra que eu possa voltar quando quiser e tirar uma onda, incomodar os bonitos da S.O.S e ainda ficar com um belo cinturão.
      Meu amigo Pillman diz que não vai ser fácil, que eles são “experientes”, mas eu já disse pra ele: Com o tempo é possível acumular burrice também, a experiência só serve pra quem realmente tem talento, e esses caras nunca tiveram.
      Meu amigo Pillman pode não ter a experiência, mas ele tem o talento que nenhuma dessas outras duplas têm, tem a sede por sangue e violência que nenhum dos outros nessa Chamber têm. E mais, Pillman tem um cara com ambas as qualidades ao seu lado! Experiência e Talento!
      As vezes uma dupla é sobre se completar também, e temos isso! Pillman tem qualidades que eu não tenho, e eu tenho alguns defeitos que ele não tem, eu não chego a ser tão modesto quanto ele, pra mim isso não vai nada muito complicado.
      Enfrentar alguns bobos pra ensinar uma lição é um mal necessário e eu sou um mal necessário! Daqui em diante o vestiário da divisão de duplas vai saber o que acontece com aqueles que tentam andar em más companhias.

      The Necessary Evil

      Gabriel Paccioni

      Excluir
    4. [PILLMAN está encostado numa grade e pode se ver o estádio ao fundo]

      Eles chamam de louco, eles chamam de imprevisível, eles chamam de bestialidade mas se eu te perguntar se eles estão falando de Pillman ou daquela cela, você não vai saber responder. Eles usam esses nomes pra se sentirem superiores a Pillman, superiores ao que é louco, imprevisível e bestial, se sentindo o enfermeiro de um manicômio, se sentindo o tratador da jaula dos leões, MAS NÃO (Pillman faz sinal de não com a mão). Eles são as vozes que ecoam na mente de um doido, e eu sou o remédio, eles são um idiota que caiu na jaula dos leões e eu sou a fome deles.
      Vocês não tem pra onde correr, e assim como um idiota que caiu na jaula dos leões revezando e sacrificando qualquer coisa pra todo e qualquer deus pra sair de lá o mais rápido possível vocês estão presos com a Bad Company, mas eu volto a pergunta e... Vocês estão preparados pra sacrificar tudo e qualquer coisa pra sair daquele inferno?

      Essa diferença entre nós é o que basta pra mim, eu gosto de ficar lá, eu gosto de estar lá, e eu não quero sair daquela cela, eu quero ficar lá até cada um de vocês estiverem como eu estive por todos esses meses, com o mesmo sentimento, com as mesmas dores e as mesmas frustrações, vocês aguentam ter que voltar toda vez, morrer toda noite e voltar todo dia? Por quê vocês HORSEMEN não aguentariam, PILLMAN fez vocês voltarem todo dia, mas eram vocês que matavam toda noite, porra carregar vocês foi mais difícil que saber que aqueles maquiados me venciam mais uma vez, e eu nem preciso que eu sei o ponto fraco de vocês por conhecer vocês tão bem, vocês são o seu ponto fraco!

      Eu sei que não vai ser fácil, eu sei que nossos adversários são experientes, eu sei da experiência de cada um deles, talvez eles saibam como é ganhar, talvez eles saibam como é ser campeão, TALVEZ eles saibam como é batalhar por isso, talvez eles saibam que isso não vai ser fácil, mas eles NÃO sabem como é terem que estar presos com a Bad Company e essa é a única surpresa da noite, por que os campeões vocês já sabem e se eu fiz o que eu tinha que fazer pra me tornar campeão de duplas, eu sacrifiquei da minha alma a tua mãe por isso, o que vocês acham que eu não faço pra continuar com isso? Porra, o próprio diabo tá comigo, porra!

      [PILLMAN dá um gole numa garrafa de cerveja]

      Vocês estão presos com o Diabo e o próprio Desastre e no final da noite só isso vai sair vivo daquela cela (ele sussurra "filhos da puta")

      [PILLMAN levanta o título]

      BrianPILLMAN


      POSTANDO POR BRIAN PILLMAN

      Excluir
  4. (Como de costume James Mitchell segue observando o Tabuleiro e estudando possíveis novas jogadas)


    James Mitchell: Wanted Dead or Alive, esse nome tem ecoado em minha cabeça dia após dia , desde de que o Senhor Adam Page fez anúncio de qual seria o nome deste evento após vencer o Royal Rumble match, foi exatamente nesse ponto que a S.O.S foi impedida de cumprir um chamado muito importante , aquele que mudaria toda uma história, está claro para todos a Devil"s Inc impediu a S.O.S de vencer a Rumble match, e consequentemente o PPV de ser chamado de S.O.S, porque seria isso que alcançaria o coração de todos e traria a SALVAÇÃO


    Vocês da Devil"s tem feito de tudo para ter a nossa atenção, nos impediram de conquistarmos a vitória na 30 Man Royal Rumble match e como resposta fizemos vocês provarem do próprio veneno no Valentine Day na disputa pelo título de duplas, mas como bons demônios vocês mais uma vez se colocaram em nosso caminho e dessa vez nos impediu de manter a posse dos preciosos de títulos de duplas frente a Brian Pillman e seu parceiro e nosso velho conhecido Gabriel Paccioni, com isso perdermos nossos preciosos Undisputed Tag Team Championships e agora sem uma coroa em nosso castelo decidimos que agora além de trazer eles de volta com Ace e Grandwell também queremos a cabeça da Devil's bem no centro da nossa mesa, você escolheram os seres a errados para travar uma guerra ainda que estejamos MORTOS será pelas nossas mãos que vocês conheceram o fim, vocês escolheram esse destino no momento que arremessaram os Cavaleiros da MORTE para fora daquele ringue na Rumble Match



    Parte 1…..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Carlos Shadows entre esses mortais você sempre foi aquele que fez as melhores escolhas e a melhor delas foi quando decidiu se aposentar para que uma nova força passase a reinar na PWF, a escuridão ganhou um novo rosto e quando a máscara caiu a Morte ganhou novos corpos para guiar o destino daqueles que impediam os chamados de serem atendidos, você sentiu de perto o poder de Claic e Suicide tempos atrás ainda quando estavam com as máscaras e agora sentiu novamente um poder ainda maior quando os enfrentou, ainda sim seguem prontos para mais uma partida não é mesmo(James Mitchell posiciona as duas Torres e um Bispo Preto no Tabuleiro) então vamos em frente e dessa vez em uma Elimination Chamber para tornar cada eliminação um badalar do sino indicando a MORTE da Devil"s Inc


      (Jame Mitchell esfrega as mãos e agora observa o tabuleiro e percebe que uma das suas peças ficou exposta diante do Bispo branco) Bem vejamos aqui temos uma brecha, algo que nessa match não pode acontecer afinal de contas , teremos o senhor John Vega, uma Víbora perigosa, um Bispo sorrateiro que pode definir tudo em único movimento, isso definitivamente exige um foco absurdo dos meus Cadáveres, mas não será problema tendo em vista o alto nível que alcançaram trabalhando como um time e se tornado os melhores e maiores nomes da TAG Division, considerando isso sinto te dizer Senhor Vega mas suas chances de vitória diantes dos MORTOS se mostran quase impossível, semana passada Raven deu uma amostra disso e nos colocou mais um passo à frente o que nos deixa ainda mais seguros e nos torna capazes de trazer o fim de vocês nessa Chamber

      (James Mitchell pensa e observa bem peça por peça no tabuleiro até que ele pega o Rei de cor branca e coloca no centro do tabuleiro) Eu estive pensando e analisando e acho que você é o grande motivo dessa guerra ter se iniciado, você senhor Felipe Paulo foi o gatilho que desencadeou essas batalhas e você sem dúvidas nenhuma é o maior responsável pelo que aconteceu com a S.O.S, assim como também é o maior responsável pelo que vai acontecer com a Devil"s Inc, todos se foram mas você seguiu tentando prolongar a vida deste grupo de todas a maneiras até não poder mais e quando viu que não havia mais nada a fazer tentou replicar a fórmula com Lance Archer e Cesaro criando a LOB porém como sabemos senhor Felipe, você falhou miseravelmente nisso, e mais um fez perdeu a partida, por ironia do destino o Tombistone 3 foi onde cavamos a cova da Legacy Of Brutality e mais um vez você escapou vivo e se arrastou e chegou até Rumble afirmando que iria vencer a mesma, e nós da S.O.S não podíamos escutar aquela bobagem e não fazer nada foi por isso que o castigamos semana após semana até que você encontra-se com a Morte, mas isso levou você ao encontro do Deadman Carlos Shadows e da lenda viva John Vega que havia enterrado as botas e estava focado em dar entrevistas, ummas você Felipe , o senhor King Felipe Paulo(James Mitchell pega os dois bispos branco e coloca ao lado do rei que estava no centro do tabuleiro) fez tudo isso acontecer, como um líder perspicaz, você jogou contra S.O.S e nos fez perder nosso precioso Undisputed Tag Team Championships, e agora nosso faremos o que precisa ser feito, vamos para esse embate prontos para executar o fim de uma era, e deixar o passado no passado e trazer a MORTE de vocês no presente momento para que futuro esteja livre de uma vez por todas da Devil"s Inc


      (Nesse momento James Mitchell se levanta da mesa e vai até uma janela e de lá ele observa Claic, Raven e Suicide cavando um enorme buraco ao lado também é possível ver um caixão enorme com o nome da Devil"s Inc)

      Claic
      Raven
      Suicide
      James Mitchell
      S.O.S

      Parte Final


      Excluir
    2. Recadinho pra vocês da Tag Division

      SORRIAM MAIS! Estamos fazendo algo legal aqui, trazendo um carisma para essa divisão que estava tão CHATA! Nós estamos tentando trazer um calor pra isso aqui, e a CHATISSE de vocês está atrapalhando isso!

      Stop beings such Downers, Dweebs...
      Smile, you’re being watched, I mean... Let’s just have some fun at the Chamber, Right?
      You’ll love to see it
      😉

      😊

      Excluir


  5. (Claic, Suicide e Raven seguem realizando o treinamento diário que se trata de cavar um enorme buraco para colocar um caixão enorme, Ace e Grandwell observam tudo até que James Mitchell se aproxima de ambos e pede para ambos irem até a sala para falarem sobre o combate deles na Elimination Chamber e mandarem um recado para o PWF universe, O estragista liga a câmera e começar a falar…)


    James Mitchell: Muitos me questionam por que deixei Ace e Grandwell encarregados de recuperar nosso cinturão de duplas em vez de deixar Suicide e Raven exigir a revanche a qual tinham todo o direito, até mesmo recorrer a Claic e Suicide que são a formação origina. Não, eu não estou louco e não errei ao movimentar as peças do tabuleiro. A S.O.S. não é um jogo de quebra-cabeça em que é preciso acertar as peças que combinam com a outra para fazer um mosaico perfeito no final. Não! A S.O.S. é um conjunto de um único time só, qualquer formação aqui combina, qualquer tarefa destinada a qualquer membro será realizada. Ace, por exemplo, ninguém acreditaria que ele seria um campeão individual novamente, mas ele foi lá e reconquistou o Hardcore Championship.

    Mas a grande questão é vocês estão questionando uma dupla que possui sim uma bagagem na Tag Team Division. Olhe só para Grandwell, ele foi um dos Tag Team Champions da Golden Era, com inclusive o Slammy de melhor dupla por dois anos seguidos na divisão principal e na antiga X-Velocity. Assim como Ace, também possui um Slammy de melhor dupla na X-Velocity e só não conseguiu o título nesse ano, que foi consagrado a melhor dupla deste ano de 2020 na divisão, porque o cinturão ainda não existia.

    Vocês querem achar pelo em ovo e problemas de escolha, mas saibam que na S.O.S. não existem péssimas escolhas. A única escolha ruim que existe aqui são os oponentes azarados que resolvem nos enfrentar. Perdemos sim o cinturão, mas a perda faz parte da nossa evolução. Pois cada vez que um dos nossos membros cai, eles se erguem ainda mais fortes e determinados a tomar o que é deles por direito. A MORTE não é nossa inimiga, ela é nossa aliada, e iremos utilizá-la para acabar com cada um de vocês que se intrometerem em nosso caminho.

    Grandwell: Eu já enfrentei todos os tipos de duplas aqui, Mitchell, e minha garra e determinação continuam as mesmas que um dia me fizeram conquistar inúmeros torneios e títulos quando eu estava na Tag Team Division. A diferença é que eu deixei as emoções que me atrapalhavam de lado, eu me transformei em outro homem. Os vivos zombam de nós porque suas emoções de orgulho e egocentrismo os deixam confiantes, porém quando a derrota chega para eles, eles não sabem lidar com essa bomba de emoções que criaram, e quando ela explode, nenhum deles consegue sair do buraco que eles mesmos cavaram, veja só quantas vezes a S.O.S perdeu o cinturão de duplas e quantas vezes o recuperou. Nenhuma outra dupla conseguiu isso, nenhuma deixou esse legado. Nem quando eu era da KES eu realizei esse feito, mas agora que eu e Ace temos essa oportunidade, iremos cumprir esse legado ETERNO.

    James Mitchell: Isso mesmo Grandwell. A vida não é eterna, mas a MORTE sim. É por isso que até mesmo grandes lutadores que um dia foram considerados Top Guys na PWF podem decair. o senhor Billy Kingston é um exemplo disso. Talvez ele esteja abalado psicologicamente por ter perdido o que era mais precioso para ele, no caso, o World Title. A falta de sanidade mental é algo tão grave que até o maior nome da história pode decair para um dos piores nomes da história, como foi contra o senhor Joãozinho, o que demonstra os ciclos da vida que nem mesmo o maior nome está livre de deslizes, exceto por nós da S.O.S já encontramos a MORTE e vivemos em prol de atender cada chamado que surge diante de nós


    Parte 1…….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ace: Não é segredo para ninguém que meu histórico nessa empresa é repleto de falhas porém graças a S.O.S pude renascer como um novo ser e entender meu lugar nessa empresa, tantos já chegaram com mesmo discurso de serem jovens promissores na PWF porém após a primeira derrota decidem jogar fora a oportunidade dada a eles e simplesmente abandonam a empresa, em contrapartida, temos também a parcela de lutadores que aceitaram a mediocridade de sua carreira e vivem presos num limbo de derrotas semana após semana se agarrando a pouca esperança restante que algum dia um milagre venha a acontecer, eu sei bem como isso funciona porque já estive lá mas na S.O.S temos uma visão mais ampla de como lidar com nossas quedas, ou melhor, MORTES que para gente não se trata de um final, e sim pelo contrário, se trata de um novo recomeço para novas jogadas nesse tabuleiro. Enquanto o resto do grupo lida com certos demônios antigos, eu e Grandwell precisamos recuperar o que foi retirado indevidamente de nós, mesmo que para isso tenhamos que adentrar em uma estrutura de metal composta de diversos inimigos.



      James Mitchell: Exatamente Ace, essa Elimination Chamber é justamente como um tabuleiro de Xadrez, a Bad Company são como os reis nessa partida , o senhor Brian Pillman o Rei que fez acontecer e o senhor Gabriel Paccioni a Rainha que é capaz de executar qualquer movimento nessa partida, os Senhores Billy Kingston e Evan Bourne sãos os bispos que estão prontos para seguirem pela diagonal e com a experiência e talento que ambos têm são mais do que credíveis para vencer essa partida, por outro lado temos os Cavalos EC3 e Ted Biasse Jr que tentam se firmar e terão essa noite essa grande oportunidade, além disso temos os peões da Straight Edge Clan os Senhores Philemon e Livre que nas últimas semanas tem feito um bom trabalho o que só mostra que até mesmo um peão tem sua importância nessa partida, o que só mostra que tanto você Ace e Grandwell precisam ser muito cuidados até mesmo com aqueles que são considerado menores ameaças, agora por último mas não menos importantes temos as torres ,A Breezango, adversários de longa data da S.O.S que inclusive foram capazes de vencer a World Tag League, mesmo que Tiller não estivesse na luta ele estava lá o tempo todo apoiado Adam Page e Fandango até o fim, por tanto assim como no Xandrez cada movimento precisa ser feito com maestria , mesmo com a calor da batalha , o estado de MORTE que vocês se encontram será mais do que suficiente para vocês agitem com frieza e após derrubar todas as peças executar o Checkmate


      Parte 2



      Excluir
    3. Grandwell: Já a Horseman, só enxergo cavalos de corrida que nunca viram nunca se quer viram o final da pista de corrida. Já enfrentei cada um deles,e separados são lutadores frágeis , são a espécie de animal que precisa sempre conviver em bando para conseguir sobreviver de um destino trágico, precisam até mesmo se unirem contra um lutador aposentado de meia idade como o Evan Miller, porque se não é capaz de serem mortos em questões de segundos, e não só o Evan Miller mas como eu também, provei o quão fácil é vencer a Horseman eliminando um por um de maneira individual. EC3, você e Ted Dibiase deveriam se envergonhar de dar suas caras nesse torneio, voces tiveram oportunidades até que não mereciam, quantas vezes será necessário acabar com vocês para vocês entenderem que não adianta bancarem os imortais se mesmo com inúmeras tentativas vocês continuaram sendo cavalos de fazenda, não de corrida. O cavalo de fazendo vive em um estabulo, caminha até aonde fica a cerca e volta diretamente ao estabulo, ou seja nunca saem do lugar, e com tanta oportunidade que já tiveram e desperdiçaram, vocês apresentaram ser esse tipo de lutador, aquele que esta em todos os lugares mas nunca sai do mesmo lugar. Não é atoa que até o cavalo mais irracional, Brain Pillman, percebeu isso e decidiu pular a cerca após os traírem.

      Ace: Quando se pensa em uma peça com tamanho possibilidades vejo o cavalo, com a capacidade de fugir de situacoes que pareciam impossiveis, tendo movimentos astutos que podem eliminar pecas sem assumor grande risco para si mesmo e com um orgulho dificil de derrubar, dizer que TedDibiase se encaixa nessa descricao nao seria um exagero, mesmo frente a inumeras quedas que ele ja teve porem igual a seu pai, orgulho de um Horsemen se mantem mesmo nas piores situacoes, eu ate vejo semelhancas entre eu e ele como fator de seguimos a sombra de nossos patriacas, oque fez que entrasse num grupo por causa do sangue herdade e fato que ate mesmo nossas primeiras conquistas vieram dessa pessoa, a diferenca dele para min e que eu ja cortei essa ligacao duas vezes, no passado ao aposentar aquele que me sufocava e ainda fiz uma segunda vez ao matar de vez o "Ace Daniels" enquanto Ted agarra a sua corda porque sabe que sem ela, ele cairia no esquecimento igual a maioria dos membros de sua Stable, nem mesmo fator ter seu proprio titulo muda a imagem de garoto rico mimado que nao acrescenta nada a essa empresa, alem de fazer parte de outra formacao duvidosa de um grupo que prega sempre a mesma mensagem de serem prejudicados pela empresa porem quando recebem a oportunidade mostram oque todos sabem e oque o orgulho deles o impedem de ver, eles nao sao tao bons quanto pensam e igual a antigas formacao do grupo, eles vao seguir os mesmo passos que e o fracasso,
      Ted pode ate pode se agarra ao seu inabalavel orgulho porem isso nao muda a realidade do tabuleiro, a traicao de seu companheiro era questao de tempo igual no passado ja havia acontecido no seu grupo e seguindo as mesma jogadas de seu pai, o cavalo segue uma linha reta sem olha a sua volta aonde a fugi nao e uma opcoae e seu abate sera iminente.

      Parte 3

      Excluir
    4. Air Evolution, devo nem relembra-los do vexame a nível mundial que tiveram.Como o maior nome da historia consegue ser pinnado pelo pior da historia?. Isso tudo se chama falta de controle psicológico.Billy Kingston esta abatido assim como Adam Page. Essa e a importância da morte,pois vivos odem chegar ao sucesso porem nunca ira mantê-los pela eternidade,o maior nome da historia de fato pode ser o melhor nome na categoria individual, mas não estamos mais em 2020 aonde só tinha Devils e Mysterios Airboom na disputa do titulo de duplas. Hoje você estará enfrentando a dupla que deixou um legado na Golden Era, e estará disposta a cumprir nem que custe a própria vida.


      Bad Company foi uma grande surpresa vocês vencerem Suicide e Raven, de fato, abalou o mundo. Mas não teremos mais elementos surpresas, e não sera surpresa nenhuma recuperarmos esse titulo. Pillman você pode ter pulado a cerca dos cavalos, mais saiba que você não cairá em um solo firme, você cairá em um buraco tão profundo que não terá companhia nenhuma para de consolar, a não ser os cães do inferno te esperando. Paccioni é traiçoeiro, vive virando a casaca e será apenas questão de tempo ele jogar você no lixo assim como jogou o cinturão da X-Velocity

      Excluir
    5. Vou postar as partes só para não ficar guardado

      Excluir
    6. Breezango, vocês são o tipo daqueles lutadores que tinham de tudo para dar uma gigante volta por cima, vocês começaram bem tentando recupera um Top Guy,como o Adam Page. Mas vocês deixaram suas ambições a chegarem em um nível de alto confiança tão grande que isso pesou no mais alto que vocês poderiam ter voado, e sabe o peso disso não é só emocional, e físico também, pois quando eu olho para a dupla de vocês, vejo que se vestem igual, combinam nomes, porem não possuem sincronia, são dois corpos fundidos porem, falta uma alma para vocês terem uma vida nessa dupla que chegou ao sucesso e faleceu de forma precoce. As recentes derrotas que vocês andam tendo já é um reflexo disso. Tyler Breeze, conseguiu puxar as asinhas de vocês como ancora o máximo que pode ,e elas acabaram quebrando ao voar, agora vocês são apenas pássaros sem asas, um pássaro que não voa não passa de um animal sem proposito e vulnerável para ser morto por qualquer um.

      Ace: Torres sao otimas pecas para uma ofensiva rapida e com um recuo seguro, mesmo que suas direcoes sejam limitadas nao muda o fato que sua presenca cause perigo a todo o tabuleiro e so precisando de uma boa oportunidade para derrubarem seus adversarios, vejo essas caracteriscas no Fandago que pro muitos e considerado o elo forte de sua tag team uma vez ja derrotando seu parceiro numa competicao solo e vencedo o World Tag League com Adam Page, ele tem um historico com a SOS conseguindo ate mesmo desbancar um dos reinados do grupo porem nao durou muito tempo ate SOS volta dos mortos para recuperar os titulos, mesmo tendo apagado ao lado de seus amigos continua sendo uma peça perigosa porem o fato "amigos" pode ser seu maior ponto fraco, nos ultimos encontros que ele teve com SOS, viu seus esforcos serem desperdiçados por causa daqueles que estao ao seu lado.
      Peça com tamanha potencial que acaba sendo drenada pelo seus amigos, de um lado um parceiro que nao consegue acomaponhar ela e de outro um amigo com tamanha historia na empresa que faz a torre perde toda sua relevancia e desaparecer toda sua imponencia frente ao seus adverisarios, a pergunta que fica e quem vai derrubar a torre? Uma forte ofensiva nao guarante uma defesa fragil de nao ruir e num tabuleiro cheio de inimigos a torre solida pode acabar ruindo por causa de sua propria estrutura.

      Parte 4

      Excluir
    7. Grandwell: Eu vejo muitos nomes conhecidos aqui, vou me direcionar aos mais insignificantes primeiro. E sem novidade nenhuma me direciono a Straight Edge Clan, a dupla com a menor chance de levar o ouro para a casa, porem a Tag Team com a maior chance de sair como um cadáver para ser mandando em um caixão direto para um cemitério. Icarus Philemon o garoto que sempre diz que renascera como uma fênix na cinza, porem até hoje se mantem enterrado em pilhas de derrotas com seu coleguinha. Porem um milagre aconteceu algo que nem se você vivesse mais de 1000 reencarnações ressuscitando das cinzas você acreditaria que foi Joaozinho vencer o maior nome da historia. Talvez você tenha tido um sinal de vida Icarus, mas isso é uma falsa ressureição, vocês tiveram sim um grande upset, mas você esta voando para fora do seu habitat. Esse grande salto em suas carreiras será o mais alto que vocês alcançarem, e será a maior queda também da suas vidas, pois quanto mais alto você consegue alcançar, maior sera o tombo também quando vocês caírem, e essa queda sera justamente na própria cova que eu e Ace armamos para vocês .



      Ace: Num tabulerio de xadrez os peoes sao as pecas de maior quantidade ao inicio da partida ao mesmo tempo sao as pecas mais descartaves, servindo principalmente de amadilhas para as pecas mais relevantes do tabuleiro, seu alto numero rapidamente vai caindo e sua utilidade com tempo se torna nula porem caso algum peao sobreviva tempo suficiente para atrevessar o tabuleiro, ele se transforma na peça mais poderosa do jogo que a a rainha, uma peça fraca que substimada pode causa um verdadeiro estrago, é como vejo Joaozinho nesse combate, ele ta a tanto tempo na empresa sendo o perdedor favorito do publico que isso faz lutadores mais relevantes deixarem a sua guarda baixa e foi isso que fez ele se adicionado a esse combate, Billy querendo admitir ou nao, subestimo Joaozinho que literamente fez um milagre ao conseguiu obter uma vitoria sobre o maior nome da historia da empresa, foi um momento historico na carreida dele? Sim, foi um golpe de sorte? Sim, ele tera a mesma sorte no PPV? NAO, diferente do combate milagroso anteiror, as apostas sao serao mais altas no PPV e depois do que aconteceu com Billy, todos os lutadores sabem que dar as costas a meros peos podem resultar num rapido fim de game.
      Por mais que eu nao acredite que ele consiga se torna uma "Rainha" nesse combate, ele continua sendo uma armadilha que precisa ser eliminada caso contrario ele pode vim a causa um estrago maior do que previsto, entao como lidar com algo que deve ser retirado do tabuleiro sem fazer nenhum movimento? Deixo para as outras pecas do tabuleiro cairem nessa amardilha, Joaozinho essa noite voce tera a chance de criar um novo momento especial na sua carreira degastada entao adiante o jogo para min e caia levando alguma peca com voce assim deixando eu mais proximo do CheckMate.

      Parte 5

      Excluir
    8. Air Evolution, devo nem relembra-los do vexame a nível mundial que tiveram.Como o maior nome da historia consegue ser pinnado pelo pior da historia?. Isso tudo se chama falta de controle psicológico.Billy Kingston esta abatido assim como Adam Page. Essa e a importância da morte,pois vivos odem chegar ao sucesso porem nunca ira mantê-los pela eternidade,o maior nome da historia de fato pode ser o melhor nome na categoria individual, mas não estamos mais em 2020 aonde só tinha Devils e Mysterios Airboom na disputa do titulo de duplas. Hoje você estará enfrentando a dupla que deixou um legado na Golden Era, e estará disposta a cumprir nem que custe a própria vida.





      Ace: Bispos peças que sabem aproveitar as oportunidades para abater seus inimigos, versateis e bastante estrategicos para prever a movimentao de seus inimigos, Evan Bourne soube aproveita muito bem as chances que foram dadas e ate mesmo vendo sua alma para diabo para vencer o principal titulo da empresa, interessante como no wrestling o inimigo de ontem, pode ser o aliado de amanha ou que o seu melho amigo pode te apunhar pelas costas e tirar seu bem mais precioso para entao voltarem a ser amigos meses depois, depois falam que SOS tem problemas mas oque e esse relacionamento entre Billy e Bourne? No papel a dupla mais poderosa da luta com maior relevancia por causa de suas conquistas mais olhando de perto e a dupla mais problema e isso vem do Bourne que deixou sua inseguraca e seu complexo de inferiodiade apunha seu amigo para chega no topo oque nao garante que isso vai acontecer denovo?
      Mesmo sendo uma peca de alto valor sua porpria sede de poder pode o colocar em situacoes perigosas e nesse momento veremos se essa parceria realmente veio para fica, nesse terreno limitamos que nos encontramos sera uma peca dificil de lidar porem podemos redirecionar esse perigo para outras pecas para assim lidamos com eles por ultimo alem do que o passado pode tar distante mas as cicatrizes continua presentes.


      Parte 6

      Excluir
    9. Grandwell Bad Company foi uma grande surpresa vocês vencerem Suicide e Raven, de fato, abalou o mundo. Mas não teremos mais elementos surpresas, e não sera surpresa nenhuma recuperarmos esse titulo. Pillman você pode ter pulado a cerca dos cavalos, mais saiba que você não cairá em um solo firme, você cairá em um buraco tão profundo que não terá companhia nenhuma para de consolar, a não ser os cães do inferno te esperando. Paccioni é traiçoeiro, vive virando a casaca e será apenas questão de tempo ele jogar você no lixo assim como jogou o cinturão da X-Velocity



      Ace: A Rainha e a peca mais poderosa e perigosa do tabuleiro, não há nenhuma dúvida que ela representa o motivo da SOS ter perdido o título e que será o maior adversario do combate chamado Gabriel Paccioni porém quantas vezes vimos esse filme? Paccioni se junta a algum em destaque e consegue 15 minutos de destaque para depois abandonar aquele a seu lado e isso voltara a acontecer com Brian, a peça mais perigosa também é a mais egocêntrica igual uma "Rainha" porem esse reinado terminada logo porque estamos num terreno que nao existe monarquia, muito pelo contrário, dentro da jaula sera a anarquia que sera dominante e no tabuleiro tao conturbado serao as peças pretas que tomaram a coroa da rainha.



      (Nesse momento James Mitchell se levanta de desliga a câmera dando fim a promo)


      Parte Final

      Excluir
  6. Um carro surge dentro aproximando-se de uma entrada de uma floresta. Após estacionar, um homem sai carregando um livro em suas mãos. É Bobby Heenan. Ele anda até próximo de algumas árvores, onde vemos Rick Rude com um machado. Ele está cortando algumas madeiras.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. 489 dias, esse foi o tempo exato em que meu cliente, o Todo Poderoso, esteve distante da indústria do Wrestling. Acredito que por esse motivo, eu deva começar lidando com o enorme ponto de interrogação que pode existir na cabeça de todos vocês: "Rick Rude está há mais de um ano sem pisar dentro de um ringue, ele não precisará se condicionar novamente?! Vocês realmente acham que sua volta dará certo?!" E acreditem, esse pensamento por parte de todos vocês não me ofende, afinal, vocês estão acostumados a lidarem com homens sem fibra, sem coração. Qualquer homem que retornasse após todo esse tempo sofreria com seu próprio corpo, completamente sem condicionamento e, além disso, teria que acostumar-se com as mudanças que o negócio sofreu após tanto tempo... New Generation Era, uh?!... porém, não estamos lidando com um homem normal aqui... estamos falando de uma aberração, e exatamente por isso eu quero que todos prestem bem atenção nisso que eu vou dizer, se quiserem, peguem os seus celulares e liguem seus gravadores para escutarem sempre que precisarem: Nenhum homem é igual a Rick Rude! - Heenan afirma isso encarando a câmera e apontado para seu cliente.

    Bobby Heenan:
    Durante todos esses dias, meu cliente esteve preso dentro de um cubículo que alguns chamam de "quarto" enquanto mal podia pegar sol. E ainda assim, vocês o viram na última semana, não?! Seu físico parece superior ao que ele tinha no Halloween de 2021. O fato é que meu cliente NASCEU com um maldito físico esculpido por Deus que outros humanos tentam e falham miseralvemente em replicar com o uso de doses cavalares de anabolizantes. Acredito, mesmo assim, que o que pode ter chamado mais a atenção de vocês é o que aconteceu com Ronaldo. Pois bem, lembro-me de conversar com Rick Rude após combates extremos, como a Elimination Chamber do Son of Nothing, em que as coisas não foram boas para vocês, certo, Matt e Mike? Combates como a Hardcore Match contra Jon Moxley no Japão Ele olhava para mim e dizia: "Bobby, eu me sinto como se estivesse nas nuvens nesses combates, é como se conseguisse liberar tudo que há dentro de mim." Confesso que, por muito tempo, acreditei entender o que essa frase significava. Eu estava enganado, e apenas depois de encontrá-lo e ver as consequências que houveram por trancarem ele naquele sanatório, consegui compreender que Rick Rude sempre teve essa raiva incontrolável, essa sede insaciável por sangue, dentro do seu coração, adormecida e trancada as sete chaves. E tudo isso, em determinado momento desses 489 dias, foi aceito e abraçado por ele.

    Bobby Heenan: O motivo de Ronaldo ter sido destroçado na última semana é porque não esperaremos mais a justiça de braços cruzados. Não iremos mais aceitar sermos prejudicados como fomos em inúmeras vezes, como quando sofríamos ataques da OGK, por exemplo. Faremos o que for preciso, contra quem for preciso, para chegarmos em nossos objetivos. Porque a partir de agora apenas uma justiça será suprema aqui: a do Todo Poderoso, e ele exercerá o papel do juiz, do júri e do carrasco. Dito isso, senhoras e senhores, permitam-me fazer uma pequena vírgula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heenan começa a folhar seu livro lentamente até que chegue na marcação que deseja.

      Bobby Heenan:
      Existe uma frase que aquece meu coração de todas as formas possíveis. "Se você quiser fazer Deus rir, conte a Ele os seus planos." Escutar essa frase faz com que eu fique arrepiado, e isso porque ela me lembra sobre como é fácil ficar milhas e milhas à frente de qualquer outro homem nesse planeta. Nem Deus não conseguiria entender meus planos mesmo que eles estivessem pregados na sua cabeça naquela maldita cruz. E eu só estou dizendo isso porque todos vocês tiveram o privilégio de degustarem um pouco dessa arte, a arte que vocês conhecem como inteligência, no Take Me In #145.

      Bobby Heenan:
      Vocês já ouviram falar na "foot-in-the-door technique"? Não se preocupem, eu serei extremamente didático para que todos vocês, e também para meus "velhos amigos" Matt e Mike tenham a possibilidade de aprender com o mestre. Apenas tentem me acompanhar, ok? Essa técnica é sobre Bobby Heenan retornar para a PWF com um único objetivo em sua cabeça: poupar o máximo tempo possível do todo poderoso colocando-o rapidamente na disputa de um cinturão, chamar ao ringue o campeão americano e o campeão intercontinental, e afirmar que o meu cliente irá disputar um desses dois título - o primeiro grande absurdo! - e que ambos não poderão saber quem será o desafiante - o segundo grande absurdo! - e nem qual será o título - o terceiro grande absurdo! Vocês sabem o que acontece quando uma proposta assim é feita? Nosso amigo Mike buscará achar o que ele considera ser "um meio termo" que para mim, na verdade, é tudo que eu sempre quis.

      Bobby Heenan: Não me importo com ter que esconder a identidade do meu cliente, e não me importo com qual título ele irá disputar, mas me importo em garantir uma luta por um dos dois títulos, e fazer um desafio aos campeões com dois pontos tão absurdos quanto aqueles fazem com que o desafio em si seja deixado de lado e focassem apenas nesses dois pontos. Todos sabem que se a identidade do meu cliente tivesse vindo a tona antes, não haveria combate por título algum. Porque sejamos honestos aqui, eu pude ver os seus olhos lá da entrada do Piledriver Zone quando anunciei ao mundo o retorno de Rick Rude. Pude perceber o medo e angústia que aquele anúncio trouxe para ambos. O temor de que o grande império criado por vocês em torno dos títulos Intercontinental e Americano pudesse desmoronar perante o homem que já derrotou ambos inúmeras vezes anteriormente. E agora BINGO! Temos uma luta marcada para o Wanted Dead or Alive em condições completamente adversas aos dois pelos seus próprios títulos. Uma jogada de mestre!

      Heenan fecha o pequeno livro e coloca-o no seu bolso.

      Bobby Heenan:
      Com isso, eu tenho o campeão Intercontinental e o campeão Americano em minhas mãos, como se fossem dois fantoches. E voltando assunto original, o que vocês dois fizeram com esses títulos têm sido incrível, os maiores reinados como campeões dos seus respectivos títulos. Vencendo quem quer que seja colocado na frente de vocês. Contudo, eu sou um homem racional e existe uma diferença entre todos esses nomes e o nome de Rick Rude. Vamos começar por você, Matt Taven. Você defendeu seu título em nove oportunidades, permanecendo campeão por mais de 182 dias... um recorde absoluto, e meus parabéns por isso.

      Heenan começa a bater palmas em frente a câmera.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Finalmente você conseguiu! Como você mesmo disse, trabalhou duro para se tornar o maior que Rick Rude. Ser melhor do que meu cliente é um objetivo para você, ultrapassá-lo é um objetivo, e é inegável que conseguiu fazer isso com o título americano, e para isso acontecer Rick Rude só precisou ficar quase 500 dias sem pisar dentro de um ringue, incrível! E sabe o que é irônico? Durante todo esse tempo como campeão, Matt, não consigo sentir confiança em você quando percebo quais foram os nomes que enfrentou... Johnny iMPACT? Luke Marshall? Casey Jones? Não me entenda mal, isso não é culpa sua, mas é fato que os quatro melhores nomes que você já enfrentou como campeão americano foram Alex Saints, Felipe Paulo, Mustafa Ali e Suicide e sejamos francos aqui:

      Bobby Heenan: Iniciando por Alex Saints, trata-se de um nome que nunca conseguiu estabelecer-se como um nome relevante fora da divisão X-Velocity. Logo após, temos Felipe Paulo, e este é o nome mais respeitável dentro da divisão individual dos que você enfrentou, e ainda assim ele nunca conseguiu deslanchar com os seus próprios reinados com títulos individuais comprovando isso. Podemos, inclusive, afirmar que o maior feito em sua carreira foi gerenciar a Devil's Inc. Em terceiro lugar, temos Mustafa Ali, possivelmente o nome mais promissor que você já enfrentou, mas isso ele se tornou agora, Matt, após conquistar o título hardcore conseguindo seis vitórias consecutivas em Singles Match. Quando você o enfrentou, ele ainda não tinha chegado em seu ápice e, para ser sincero, não estava em um momento positivo da sua carreira. E, por último, temos Suicide, sem sombra de dúvidas o nome mais vencedor que você já enfrentou, tendo múltiplas conquistas na divisão de duplas, só que com pouquíssima experiência na divisão individual, e ainda assim você teve dificuldades com ele.

      Heenan retira um panfleto do seu bolso que diz "Wanted Dead or Alive: Matt Taven" e o gruda em uma árvore enquanto Rude permanece cortando as lenhas, colocando cada vez mais força no machado.

      Bobby Heenan:
      Alguns nomes interessantes, que talvez possam ser nomes importantes no futuro da companhia, mas nenhum de fato estabelecido, Matt. Isso em quase duzentos dias de reinado. E talvez você possa me dizer que derrotou Billy Kingston, e caso você faça só servirá como mais um atestado de que não está preparado para enfrentar meu cliente e muito menos que está no mesmo nível do que ele, porque aquela vitória aconteceu por você ter sua maleta de cash-in e também por Dragunov ter deixado seu trabalho ainda mais fácil. Não estou querendo diminuir seu feito, longe disto, afinal essa é a proposta da maleta, mas eu não estaria aqui falando isso se você tivesse derrotado de forma limpa Billy Kingston no Martinete III, exatamente como Rick Rude fez um ano antes pelo Título Mundial no Martinete II, algo que você nunca sequer chegou a disputar. Meu cliente tem mais experiência que todos os oponentes que tentaram conquistar o seu título, e diferentemente deles, Rick Rude está no ápice físico e, pela primeira vez em toda sua carreira, mental.

      Bobby Heenan: Mesmo com maior duração de um campeão americano e com mais defesas do que todos os outros, nenhum dos nomes que você enfrentou pelo título durante os quase 200 dias foi uma ameaça tão grande quanto Rick Rude, o homem que, por sinal, você nunca conseguiu derrotar em uma luta individual. Nenhum fez você suar frio e gritar pelos corredores da PWF, quase chorando, por poder ter seu império destruído.

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Caso ele escolha seu nome neste domingo, essa sequência invicta do meu cliente contra você irá continuar. E isso será culpa sua por ter agido como um criança mimada e ter dito antes do TMI #137 que: "Homens tentaram me derrubar, muitos tentaram me diminuir e serem melhores do que eu, e muitos compraram essa ideia, só que não eu. Rick Rude sempre me colocou a sua sombra, mas eu lhes pergunto, HOJE QUEM É RICK RUDE?" Porque não, ele não gostou nem um pouco de ter ouvido isso... e bem, respondendo sua pergunta, garoto: HOJE RICK RUDE É O SEU TODO PODEROSO, ENTÃO AJOELHE-SE E DEMONSTRE RESPEITO!

      Bobby Heenan:
      Por muito tempo, você e Mike foram parceiros, e o objetivo de ambos era destruir meu cliente para conquistar o título intercontinental. Posteriormente, tornaram-se inimigos, porém, por fim, o amor e a amizade prevaleceu. Após isso vocês estabeleceram um império dentro da PWF carregando os títulos secundários e quebrando recordes atrás de recordes. Atendo-me especificamente em você, Mike, que grande caminhada tem sido com o título intercontinental, não é mesmo? Quase 300 dias como campeão. É incrível como os reinados de ambos são tão semelhantes e tão diferentes, tudo ao mesmo tempo.

      Bobby Heenan: Pode ficar tranquilo, eu sou honesto e para mim, o seu reinado é superior ao de Matt. Contudo, a pergunta que você deve se fazer é: "ele é suficientemente superior ao ponto de fazer você estar preparado para o que pode vir?" Pude ver você conquistar o título intercontinental pela terceira vez após fazer o Cash-In em Roderick Strong, exterminando sua sequência invicta. Foi uma ação oportunista, um grande feito, mas que não demonstra nenhuma superioridade dentro do ringue, assim como a de Matt em cima de Billy Kingston. Até aquele momento, vocês dois tinham reinados iguais, e foi então que tudo mudou. Enquanto Matt enfrentava os nomes mais frágeis, você derrotou nomes de impacto como Seth Rollins, Claic e Raven, além, é claro, da cereja do bolo: o ex-campeão mundial Roman Reigns.

      Heenan retira outro panfleto escrito "Wanted Dead or Alive: Mike Kanellis" e coloca-o em outra árvore.

      Bobby Heenan:
      Você deve se orgulhar disso, derrotou grandes nomes da companhia, que já tiveram inúmeros momentos importantes aqui dentro. Mas, todos eles, Mike, possuem diferenças quando comparados com Rick Rude. O primeiro deles, Seth Rollins, sempre foi um nome muito discutido pelos corredores da companhia como uma das estrelas que assumiria o seu topo, no entanto nunca conseguiu cumprir com as expectativas colocadas em seus ombros. Não precisa ser nenhum gênio para afirmar que ele é melhor do que qualquer dos nomes que enfrentou Matt, porém isso significa que ele seja melhor do que meu cliente? Não. E a maior prova disso é que a grande conquista da carreira de Seth Rollins foi o título intercontinental, em 2020, quando Rick Rude havia sido segurado apenas aquele título ainda. Após isso, a carreira de ambos tomaram destinos completamente diferentes. Também temos Claic e Raven. Ambos encontraram dentro da divisão de duplas sua mina de ouro, e colocaram seus nomes na história dessa indústria. Ainda que Raven tenha conseguido conquistar títulos na divisão individual, sabemos que essa nunca foi sua especialidade e justamente por isso, nunca mais conquistou algum outro desde 2020. Podemos colocá-los no mesmo patamar do meu cliente? Jamais.

      Excluir
    4. Bobby Heenan: Por fim, temos o Tribal Chief, o maior nome que você já derrotou enquanto campeão intercontinental em múltiplas oportunidades, inclusive em uma Hell in a Cell Match, a vitória que define seu reinado. E falar isso me dói profundamente, porque eu estava lá, vi tudo acontecer diante dos meus olhos. Porém, caso você me questione se aquilo me surpreendeu, irei me ver obrigado a dizer que não. Pois era visível para todos que infelizmente a perda do título mundial no Take Me In #108 afetou Roman Reigns, deixando-o nas cordas, completamente atordoado.

      Bobby Heenan: Toda aquela confiança que lhe rendeu dezessete vitórias seguidas ruiu. Mas caso você, Mike, se recuse a acreditar em mim, supondo que estou mentindo para diminuir você, veja os números: antes de perder o título mundial, Roman Reigns tinha 8 derrotas em 55 combates. Após perder o título mundial, ele teve 7 derrotas em 12 combates. Ele quebrou psicologicamente.

      Bobby Heenan:
      E estou dizendo isso, Mike, porque o mesmo olhar que eu vi ele ter durante aquele período da sua carreira, eu vi Rick Rude ter após perder o título mundial enquanto andava pelos bastidores dessa companhia. Era o olhar que eu esperava encontrar quando fui buscá-lo naquele sanatório, entretanto fui surpreendido pelo contrário, e essa tornou-se a maior diferença entre ambos. Porque o todo poderoso conseguiu dar a volta por cima ao utilizar aquela dor como combustível para ir atrás de mais. Seu reinado conta, diferentemente do reinado de Matt, com vitórias incríveis, sendo uma delas contra um nome e carreira equivalentes ao de Rick Rude. Apesar disso, aquele Roman Reigns não era nem sobra do lutador que um dia foi, e sim uma versão quebrada.

      Bobby Heenan:
      A verdade é que ambos criaram um império lindo, tornaram-se sinônimos dos seus respectivos títulos e se tornaram dois dos principais nomes da companhia. Acostumaram-se com a ideia de que são invencíveis ao enfrentarem oponentes que, por um motivo ou outro, não estavam tão preparados quanto meu cliente está. E, acima de tudo isso, nunca estiveram em uma situação tão adversa como estão agora. Grandes batalhas, senhores, são ganhas antes mesmo dos soldados pegarem suas armas. E o destino de vocês foi traçado quando caíram na minha arapuca. Não se preocupem, garanto-lhes que será rápido, como foi com Ronaldo, e então estarão livres de nós.

      Excluir
    5. Rude coloca mais um pedaço de maneira, e então quando vai cortá-lo, Heenan questiona.

      Bobby Heenan:
      Então, meu todo poderoso, qual será sua escolha?

      Rick Rude olha para Heenan sem dizer palavra alguma, e então olha novamente para a madeira, acertando-a e partindo-a ao meio com o machado, antes de virar-se encarando para a câmera.

      Rick Rude:
      Vocês dois estão com medo, percebi isso enquanto vencia Ronaldo no último domingo, eu entendo. Estão com medo de perderem aquilo que vocês possuem. No fundo, ambos sabem que todo seu castelo foi erguido com telhados de vidro e que eu sou a principal ameaça para quebrá-los por inteiro. Esse sentimento de medo não é apenas pela possibilidade disso acontecer, mas também pelo medo de estarem certos sobre o que acreditam terem compreendido: que após finalmente chegarem no topo da montanha, depois de passarem por todas essas batalhas e de trabalharem arduamente durante meses, não irão encontrar um belo pôr do sol, não existirá final feliz... encontrarão apenas eu... preparado para jogá-los montanha abaixo, como fiz diversas vezes com cada um de vocês. Não há como fugir de mim nem do que acontecerá neste domingo. E quando um dos dois estiver estendido no centro daquele ringue, com o seu sonho sendo pisado pela sola da minha bota, seu rosto completamente desfigurado pela força dos meus punhos e seu coração quebrado por me ver erguendo seu tão amado cinturão... quando isso acontecer, independente da minha escolha, ambos irão aceitar a supremacia do todo poderoso sobre vocês.

      Rick Rude:
      Quer saber minha escolha, Bobby? Sem problemas.

      Rude joga o machado na árvore onde está um dos panfletos, e então abre-se um buraco onde estava o panfleto, mas a câmera não mostra quem é.

      Rick Rude:
      Eu escolho ele!

      Rude arranca o panfleto da árvore, sorri e então o amassa.

      Rick Rude:
      Não me importo se terei que entregá-lo vivo ou morto, a recompensa... seu título... será minha.

      Bobby Heenan & Rick Rude

      Excluir
  7. The Man Without a Future!

    [Mike está em sua casa, procurando algo para vestir em seu guarda-roupa. Maria se aproxima e o observa por alguns instantes, até que decide perguntar]


    Maria Kanellis: Quer ajuda com isso?

    Mike Kanellis: Não precisa, estou entre essas duas agora!

    Maria Kanellis: E pra que essa indecisão toda, você nunca foi disso...

    Mike Kanellis: De alguma forma eu sinto que ele vai me escolher sabe... Quero estar a caráter para esse momento, quero olhar nos olhos dele e saber que ele teme a mim!

    Maria Kanellis: Sabe que isso não faz sentido, né?

    Mike Kanellis: É, eu sei! Mas faz bastante tempo que eu aguardo por esse momento, então de uma forma ou de outra, essa noite ficará gravada na memória, na dele, na minha e na do público, porque nesta noite, vou erguer mais do que uma barreira entre mim e ele, vou construir uma muralha, de um lado o passado, distante, inoportuno, ultrapassado... e do outro, o futuro, promissor, decisivo, obstinado! Em outras palavras, hoje ficará decretado quem está sobre quem na hierarquia... Eu gosto de deixar essas coisas claras, gosto de deixar bem esclarecido qual o meu lugar, e que absolutamente ninguém irá o roubar de mim.

    Maria Kanellis: Faz bastante tempo hein? Lembro que tudo se iniciou graças as investidas dele a mim! E você como um excelente marido, não pensou duas vezes antes de me defender! E depois de anos, pode-se dizer de que fizemos as escolhas certas...

    Mike Kanellis: Em um primeiro momento ele pode ter achado que venceu a guerra, ele se tornou Intercontinental Champion, e conseguiu superar a Miller Rule, ele estava em seu auge, tendo passado por ninguém mais, ninguém menos do que Mike Kanellis! Mas ele falhou em se manter no topo, ele ainda não estava preparado, havia encontrado dificuldades, como todos encontramos em algum momento! Posteriormente até se tornou campeão mundial, mas disso aposto que ninguém se lembra, pois foi um reinado vergonhoso, ele não conseguiu sustentar aquilo que dizia ser o seu grande diferencial! Ele que por tantas vezes foi prepotente, que humilhou os seus oponentes e que dizia para todos os cantos que era o grande merecedor de ser a estrela máxima desta empresa, o "Ravishing" Rick Rude, aquela figura emblemática que todos tinham algum opinião, ou você o amava ou o odiava, mas você o respeitava... e eis que sua carreira foi caindo no ostracismo, cada vez menos e menos relevante. Todo aquele brilho e glamour doutrora, agora eram nada mais do que poeira, Rude enlouqueceu, quem se lembra? Virou uma piada, literalmente um palhaço, metade o genial Rick Rude de anteriormente e metade uma farsa, uma tentativa pífia de ser alguém mais rancoroso, mais imprevisível e mais ameaçador. E isso me mostrou muita coisa Rude, eu me inspirei em seu fracasso para só assim me tornar um projeto perfeito!

    Mas acho que já falei demais de você Rude, você já teve de minha parte o reconhecimento que merece, você foi uma página importante na minha vida e na minha carreira não é mesmo Maria? Aprendemos muito a partir daquele momento, mas nesses últimos meses, nesse último ano, nada e nem ninguém ousaria dizer que você sequer está no mesmo patamar que eu... Pra começar porque você é um desistente, que estava esse tempo todo fugindo de suas responsabilidades, não diga o contrário! Enquanto eu literalmente corria risco de morte, você estava em sua casa sendo um fardo para a sociedade, sendo um astro aposentado, que não se preocupava em dar o seu sangue porque sabia que assim que você decidisse voltar, haveria uma oportunidade a sua escolha prontinha para ser agarrada... e foi exatamente isso que aconteceu, como sempre a desigualdade de oportunidades acaba vindo a tona... Você claramente não merece disputar esse cinturão Rude, não merece nem mesmo me enfrentar, então não se engane, pois eu não pretendo dar o meu precioso Intercontinental Championship a alguém que não o merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que está diante de um Mike totalmente diferente, um que você nunca enfrentou antes, um que bateu os maiores nomes dessa indústria, inclusive o Brock Lesnar que tanto te massacrou em seus últimos dias aqui na PWF, seu maior carrasco até aqui na verdade. Então porque Heenan insiste nesse papo prepotente ainda? Como se eu ou Taven estivéssemos apenas segurando esse título, para que em seu retorno o entregássemos de bandeja? Você está afastado dos ringues faz muito tempo, e não importa o quão bom você seja, nem o quanto tenha treinado arduamente nesse tempo (o que sinceramente duvido muito) nada se compara a subir nesse ringue, e dar o seu suor, estar em meio a esse público todo e a cada semana dar o seu máximo, sem soltar do volante e sem sair da direção, do caminho da vitória e do sucesso. Você não evoluiu então nada desde aquela época, ao contrário de mim, que agora sou simplesmente The Greatest Intercontinental Champion Of All Time, até mesmo Matt Taven já superou as suas marcas como United States Champion! Aceite a realidade, você ficou para trás, você está fora de moda, não pertence mais a elite, e se pretende buscar seu lugar ao sol, terá que batalhar muito, e não apenas fazer um desafio aberto desse, pretensioso e de baixíssima efetividade!

      Mas espere aí, pra que se provar não é mesmo? Basta que você vença o Ronaldo e já tem o que é preciso para enfrentar o maior campeão Intercontinental de todos os tempos não é? Enquanto eu defendi esse título por diversas vezes, e estou já em meu terceiro reinado, você deve simplesmente se mostrar apto a lutar com um brasileiro sem nenhuma bagagem na empresa e já temos o combate ideal! Isso mostra que nem mesmo a empresa está afim de dar o devido valor a este cinturão, ou teria me dado um oponente que realmente merecesse essa chance, mas eu, Mike Kanellis sigo dando o devido prestígio a ele, eu o tornei um título ainda mais cobiçado, eu o tornei um destaque unânime, e ao transformá-lo nesse tesouro ímpar, me tornei também um dos maiores nomes desta empresa, um homem que literalmente atravessou eras, que é o primeiro e único Intercontinental Champion da New Era!

      Sabe, quando vi Bobby Heenan lá na Farofa da OG-Kay, por um momento eu fiquei bem interessado, será que Roman afinal estava pronto para levar uma outra surra memorável? Ou será que o poderoso Keith Lee estava retornando para vingar o seu parceiro? Ou até mesmo será que teríamos um novo eleito? Um novo lutador gerenciado por Heenan e assim a saga continuaria? Mas não, a quarta opção foi a que mais me incomodou... Nós tivemos as nossas diferenças, tivemos uma história lá atrás, mas o seu desinteresse, a sua falta de compromisso com o seu verdadeiro eu me deixou frustrado, eu soube que na verdade você não tinha o que era preciso para ser uma grande estrela, pelo menos não a maior... e é atrás disso que eu estou agora, de ser o maior, de ser o nome mais associado quando o assunto é PWF! Eu me tornei um predador nato, e um a um eu vou derrubar aqueles que se meterem em meu caminho, está sendo assim, e vai continuar sendo assim. Logo, você é nada mais que um pássaro exótico, que chama a atenção pelos atributos que tem, mas que não consegue ser o rei da selva! Mas esse papel está comigo agora, sou o "The Chairman" eu dediquei todos esses meses a me aperfeiçoar, a deixar de fora todo sentimento conflitante que pudesse me atrapalhar em minha missão, que pudesse ser um ponto fraco pra mim, e agora o meu objetivo é destruir cada desgraçado que venha até mim, para que eu possa chegar no lugar onde me é de direito!

      Excluir
    2. Se você me escolher Rude, você estará jogando fora uma oportunidade que foi lhe dada praticamente de graça... por outro lado, se me escolher, certamente estará aprendendo uma lição, assim como já aprendi com você lá atrás! Existe maneiras corretas de se agir em momentos como esse, mas em hipótese alguma você pode deixar seu ego falar mais alto! Você virá pra cima com tudo, eu sei disso, não ache que estou desacreditado de você apesar de tudo o que eu disse, mas acontece que esse Mike aqui, pode e vai lhe devolver na mesma moeda, eu vou ser até pior, vou ir além do que você imagina, os castigos mais sórdidos lhe esperam logo ali, você pagará pelo que me fez no passado, e pelo que está me fazendo agora! E o que você está fazendo agora? Está me fazendo perder tempo! Você e Heenan estragaram a nossa celebração, se meteram onde não foram chamados e ainda por cima fizeram pouco da história que construímos, pois sim, essa história que foi feita jamais será apagada, e estou aqui justamente por ela, para defender esse meu legado e te dar uma lição que devia ter dado faz bastante tempo...

      Quer saber? Não importa que roupa eu use, ou o que as pessoas esperam de mim naquela arena! Isso tudo será mais rápido do que imaginam, eu irei me incumbir de executar o trabalho sujo, vou te mostrar que nenhuma versão sua é capaz de me deter agora, que você está diante de algo imensurável, e existe noite melhor para esse fatídico combate, senão no Wanted Dead or Alive? Porque essa será a primeira pergunta que farão após eu terminar contigo nesse ringue, onde está Rick Rude? Procura-se ele, vivo ou morto! Então chego a conclusão de que quero que você me escolha, pois quero ter o prazer de eu mesmo chutar o seu traseiro e de acabar com todas as suas expectativas, seus sonhos e seus objetivos... só restará metade de você após esse combate, a outra metade vai enlouquecer de vez, pois saberá que nada pode ser feito para parar o fenômeno! NADA!

      [Mike então puxa Maria, lhe dá um beijo e tampa a câmera com a mão.]

      PWF Intercontinental Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis


      (Postando pro Mike Kanellis)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Um homem caminhava lentamente em direção a câmera que o gravava, não conseguia ver direito quem era, apenas ouvia o barulho das batidas de botas e um breve barulho incômodo. Do outro lado da sala aconteceria o mesmo, alguém andava em direção ao outro homem, com um par de botas cowboy. Aos poucos a câmera focava em ambos e um em cada lado da sala estava Tyler e Fandango, ambos vestidos de cowboys, mas diferente dos filmes, cada um tinha uma estrela em seu peito, escrito "Xerife da moda." Suas roupas eram bem extravagantes e até mesmo tinha uma abertura no lado da perna, quando ficaram um de frente para o outro, os dois se abraçaram e começaram a andar em direção às celas.

    Tyler -
    Eu estou adorando esse nosso tema, principalmente quando a gente é autoridade.

    Fandango - Eu te entendo meu amigo, mas precisamos tomar cuidado, prendemos a maioria, mas falta apenas um..

    Ambos passavam pelas celas, em cada cela tinha roupas dos seus adversários e vários papéis em volta escrito "proibido", apenas uma cela estava aberta e tinha escrito o nome "Bad Company" e ao redor tinha um ponto de interrogação, os mesmos se olhavam e afirmavam a cabeça. Dango jogava um papel em direção a cela e ao focar, conseguia ler direito.

    "Vocês são os próximos."

    ResponderExcluir
  9. Dia 10/03 de 2023 às 10 horas da manhã. Outrora The Four Horsemen, agora conhecidos como The Horsemen. EC3 queria tirar um pouco do peso que teriam que carregar em breve e para isso decidiu fazer o que ele faz de melhor: festas.

    Estavam no iate naquela manhã o próprio dono do veículo marítimo, um piloto e cinco mulheres, três delas em volta dele que estava de sunga e óculos escuros tomando uma bebida enquanto abraçava duas delas. A terceira estava no seu colo e ele parecia estar contando piadas enquanto Ted Dibiase Jr permanecia com a sua cara fechada encarando o alto mar.

    EC3:
    Vê se relaxa um pouco, olha essa vista, olha esse lugar. Amanhã a gente pensa naqueles caras. Nós não temos muito com o que nos preocuparmos, o nosso alvo principal amanhã é no mínimo tirar o Brian Pillman e o seu velhote de estimação. Conseguindo tirar aqueles dois, será meio caminho andado para o fim da dupla, afinal, quantas vezes já vimos isso acontecer? Gabriel Paccioni ganha o título com um novo parceiro, perde, descarta o parceiro e parte para o próximo idiota que servir de muleta para ele.

    Ted Dibiase Jr: Eliminar eles não vai ser o suficiente para ter mais um pedaço de ouro no meu ombro, mais um troféu para a minha sala de troféus, temos outros nomes, outros idiotas buscando pelo que não lhes pertence. Você me trouxe para o iate para relaxar, mas eu não vou relaxar enquanto não provar ao mundo que eles devem nos temer. O dinheiro pode não comprar tudo, mas o sangue pode dominar qualquer coisa, não é sobre mérito, é sobre poder e o poder está conosco. Eu sou filho do homem mais rico do pro-wrestling e não vão ser más companhias que irão mudar isso, não vai ser um idiota brincando de ser lenda da PWF e o estúpido que some todas as semanas e muito menos será os palhaços da Breezango com as suas roupas extravagantes compradas num camelô qualquer, roubando dos reles mortais que passam fome e devem escolher entre o almoço e a janta. Só de pensar nisso tenho calafrios. E pensar em pobreza me remete a dois nomes inconstantes desta indústria, Grandwell e Ace. Inconstância que me leva a crer que eles nunca foram de fato importantes para essa empresa, tiveram seus poucos momentos, pensaram que brilhariam e em troca foram esmagados sempre que as oportunidades surgiram, é isso o que significa ser parte de algo maior. Os coadjuvantes e figurantes devem existir para que sejam esmagados pelos protagonistas, aqueles que regem o mundo, tal como o dinheiro.

    EC3: Tá parecendo o seu pai falando, cara. Você leva muito a sério esse negócio de dinheiro, mas o que nós temos que levar mesmo em consideração é que não tem como vencer esses corpos esculpidos pelos deuses, quem poderia vencer a gente? Como poderiam vencer a gente? A maioria dos nomes que estão nessa Elimination Chamber são velharias, nós somos os nomes da New Era e provaremos isso colocando os títulos nos nossos ombros, não só isso, eu irei esfregar na cara do Miller o que ele esteve perdendo todo esse tempo, o Rosto da Empresa. Ethan Carter III.

    Ted Dibiase Jr: Nós vamos vencer o combate, vamos nos provar e finalmente deixar exposto aos idiotas que nos assistem que há apenas um caminho: a glória. A glória traz a dinastia e de dinastia a minha família entende, assim como o meu pai me passou os ensinamentos, eu vou passar adiante, destruindo aqueles que rastejam, vermes embaixo das solas de um verdadeiro lutador lapidado para ser aquilo que muitos falham: O Nome da Empresa.

    Roubando um selinho de uma das garotas, EC3 abraçou uma delas com mais força e tirou o óculos escuro enquanto a câmera focava em seu rosto. Com um sorriso cínico ele falou para a câmera:

    EC3:
    Fear The Horsemen.

    Future Tag Team Champions
    The Horsemen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dibiase quer falar de dinastia, sério?

      Eu vim de uma dinastia, sim! Os Paccionis, tetra campeões mundiais e mais de 15 títulos oficiais nessa industría, algumas dúzias de reinados, isso sim é poder, isso sim é glória.

      O fato do seu papi ter dinheiro não torna você especial, não te torna membro de uma "Dinastia", seu dinheiro não é porra nenhuma, meu camarada, nem mesmo seu ele é!

      Eu sou milionário, ganhei meu dinheiro trabalhando nessa indústria chutando bundas como a sua, cada centavo, e sou um mala, sou convencido, não sou modesto, mas eu posso!

      Eu entrei naquele ringue todas as vezes nesses últimos 12 anos, e mostrei o meu talento! Eu fiz por merecer, eu paguei o preço pra ser alguém foda e poder humilhar idiotas como você!

      Já você? Só fala merda que nunca provou dentro de um ringue, e ainda acha que vai tirar nosso título? Patético!

      Excluir
    2. Não tenho medo de cavalinhos, pôneis! Seu dinheiro e a sua marra não significam nada, filhotes! Façam um nome por si mesmos e deixem a falação pra quem sabe o que está fazendo:

      "Se vocês não têm as manhas não entra não, sem a instrução de um profissional!"

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. The Book Of Darkness #1

    HAHAHA, como as pessoas são confiantes não é mesmo? Acho que meu recado não foi absorvido, é... definitivamente não! Mas eu não preciso explicar com palavras, quando posso fazer isso com ações! Se não enxergam mesmo a ligação que tenho com SE7H e que esse meu ataque a ele é sem propósito, revejam as últimas cenas, ou melhor, vejam essas que estão por vir! O que importa é que vou provar o meu ponto, e volto a repetir, chega de falsos líderes e falsos ídolos... se alguém subestimado como eu, derrotar um lutador renomado e de grandes momentos aqui na PWF como SE7H, isso provará que as chances estão sendo distribuídas de forma errada, de que se estão criando ídolos e líderes de forma equivocada, logo vocês estão provando uma peça de carne de 5ª categoria e a saboreando como se fosse um presente divino, mas a verdade é que há algo muito melhor fora do alcance de seus olhos. O pior cego é aquele que não quer enxergar... Vocês teimam em ver a verdade, logo assim não existirá a evolução, será que apenas eu enxergo isso? Será que não existe mesmo algo além disso tudo que está diante de nós? Eu consegui a atenção de vocês uma vez, e a terei de novo, em breve...

    E quanto a você SE7H, não me aponte pecados, porque eu sou a personificação de cada um deles, pecar nada mais é que mostrar a sua verdadeira face, é dar armas ao seu inimigo, é caminhar de costas para a escuridão, é não temer o desconhecido, ou simplesmente, não ser um covarde! No momento em que você esteve perto de vencer a Royal Rumble, teve duas escolhas, vencer ela a todo custo, ou ser um perdedor mediante seus ideais, pois então não reclame de estar onde está, saiba que em seu lugar eu faria melhor proveito das oportunidades que recebe... Mas como disse, nada por aqui parece ser justo, a verdade está escondida por trás de um véu preto! Minha missão é arranca-lo e expor toda verdade, é mandar o sistema se foder e mostrar o meu valor. Eu cheguei aqui sem a ajuda de ninguém, sem ter uma única mão estendida em minha direção, mas isso pode mudar de uma hora pra outra não? Esse não é um convite, é apenas um desabafo... por vezes criaturas noturnas se assustam quando veem coisas simples a luz do dia, mas nunca se engane, elas não fogem do desconhecido, elas mergulham na escuridão, e se superam! UNDERRATED. OVER IT!

    Dark Allin


    (Postando pro Dark Allin)

    ResponderExcluir
  12. **Adam Page está com uma roupa de estilo de faroeste sentado em um bar estilo "Saloon" da mesma época.

    A câmera vai se aproximando de Page que está com um típico cartaz de "PROCURADO". Este cartaz tem o World Title estampado: (https://imgur.com/a/XbtwkTz).

    O fazendeiro olha o cartaz fixamente. O dono do bar (El Genérico vestido a caráter porém mantendo sua máscara) aparece para conversar com Page:**

    Dono do Bar:
    Quem é você forasteiro? Parece que nunca o vi por essas bandas... Aceita uma bebida?

    Adam Page: Eu não bebo mais, Obrigado! Aliás prazer, eu sou Adam Page e se você não me conhece é porque não conhece a história do próprio lugar que frequenta! - cumprimentando o dono do bar -

    Dono do Bar: Já ouvi falar do senhor, Adam! Mas o novo dono dessas terras disse que o senhor havia morrido! Suponho que tenha sido um mal entendido.

    Adam Page: Não só um mal entendido como um ato de ignorância extrema me dar como morto. Eu somente estava vagando por outras terras, fazendo novos amigos que me tiraram do fundo do poço e me trouxeram de volta pra cá!

    **Nesse momento Fandango, Tyler Breeze, Yan Aries, Kenny Omega, Dolph Ziggler e Calgary Kid (todos vestidos no estilo Velho Oeste) entram no bar. Tanto Page quanto o dono do bar olham para a porta.**

    Adam Page:
    Falando neles...

    **Os amigos de Page se sentam ao lado dele no bar. Com todos reunidos o fazendeiro faz a pergunta que não quer calar:**

    Adam Page:
    Onde eu encontro isso? - apontando para o cartaz -

    Only Friends do Velho Oeste: COLUMBUS, OHIO!!!

    Adam Page: Vou PROCURAR por ele... MORTO OU VIVO!!!

    **Adam Page se levanta do banco em que estava rapidamente. Em seguida ele sai correndo do bar deixando os Only Friends do Velho Oeste sem entender nada.**

    Calgary Kid:
    Esse não é o Adam Page da PWF?

    **O resto dos Only Friends do Velho Oeste zombam de Kid dizendo que conheceriam uma celebridade se a vissem.**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page sai do bar e monta em seu cavalo, em direção a Columbus, Ohio. Já a caminho, ele começa a refletir sobre sua trajetória até chegar nesse combate:**

      Talvez a história mais longa de um Main Eventer até aqui. Desde quando meu segundo reinado de World Champion terminou eu nunca mais consegui ser o mesmo. A conquista do US Championship era um mecanismo para minha volta ao Main Event. Aconteceu exatamente o contrário. Sonhei com o Main Event, acordei sem nada e na pior fase de minha carreira. Sou muito julgado por isso como se tal fase definisse minha atual situação. Todos lembram da minha queda, mas poucos tem a humildade de reconhecer que um ressurgimento como esse nunca aconteceu na história da empresa. Nenhum cara que conseguiu uma luta pelo WHC esteve tão em baixa quanto eu. Eu não vejo essa minha fase como uma vergonha, e sim como uma demonstração da minha força. Uma demonstração de que eu tive força suficiente pra sair daquela situação e menos de um ano depois estar de volta ao topo da empresa.

      Claro que não posso esquecer de Fandango, Breeze e os outros que sempre acreditaram em mim até quando eu mesmo não acreditava. Eles trouxeram a mim a vontade de lutar novamente. Eles literalmente me recolocaram no mapa da PWF

      Porém ter amigos num ambiente hostil como o da aquele soa como uma fraqueza e não como uma virtude. Que triste a vida de quem não tem amigos. Imagina como minha vida seria se eu não tivesse a Only Friends ao meu lado? Eu estaria afogado no álcool. Não importa o que acham, eu sei que estou do lado certo da história!

      O que me deixa mais bravo nessa história é que caras que me julgam por ser ajudado, também recebem ajuda. Meus amigos possibilitaram minha vitória na Royal Rumble Match e não tem problema algum nisso. Mas Roderick Strong se sente no direito de julgar o que é certo e o que é errado. Logo ele falando de ajuda? A Diamond Mine atacou Billy o enfraquecendo para ajudar Rod. A verdade é que todos só vêem problema naquilo que não os favorece. Então se Rod é uma espécie de "fiscal de ajuda" porque a ajuda que recebi não vale e a que ele recebeu sequer é citada? O nome disso é hipocrisia. Se para Rod eu não sou um vencedor de Rumble digno, então por suas próprias convicções e palavras, nem mesmo campeão ele seria.

      Excluir
    2. Eu trabalho com a realidade da vida enquanto Strong trabalha com a realidade que ele quer falar. Meu adversário não reconhecer minha história diz mais sobre ele do que sobre mim. Mostra uma podridão, uma arrogância tremenda e um desespero para ter um argumento para me diminuir. Fingir que eu não sou relevante para a empresa ou insinuar que eu estou aqui por um acaso é um artificio para que Strong consiga se sentir um pouco mais confortável para enfrentar um dos maiores da história. A realidade da vida é que se meu passado não fosse relevante e não causasse impacto algum em Rod mal seria citado. Um exemplo: Dificilmente vamos ver alguém falando do reinado dele como Intercontinental Champion. Porque será? É simples. O que não é relevante não é lembrado. Fingir que meu passado não é importante só serve para criar uma ilusão sobre minha real significância para a história.

      Uma frase de Strong que me marcou bastante durante a assinatura de contrato, é a de ignorância extrema que não pertenço mais a PWF. Eu não só pertenço como sou um dos responsáveis por Rod ter um emprego hoje em dia. Se eu, Billy, Lesnar e etc, não tivéssemos construído a reputação dessa empresa, nosso campeão hoje estaria em qualquer empresa menos relevante por aí. De todos aqueles que estrearam no primeiro Show eu sou talvez o único que esteve em mais de 90% dos eventos. Eu estava lá quando a empresa nasceu e me mantive durante todo o crescimento e consolidação dela Por isso que dizer sobre pertencimento com alguém que estreou mais de 800 dias antes dele é de um insulto a história da própria PWF. É isso que a PWF precisa? De um campeão que não respeita a própria história da empresa que diz representar? Tenho Certeza que não!

      Esse não é um combate entre o passado e o presente como alguns pintam. É uma luta entre o presente e o futuro. Essa luta definirá o próximo Main Eventer da PileMania. Se eu fosse representante do passado estaria junto com Ultramantis, Brock Lesnar e John Vega. E eu sei que alguns colegas de Backstage não aceitam, mas eu não fiquei no passado como esses caras que citei. Em pleno 2023, eu sou o futuro!

      E todos devem pensar: - "Putz, de novo Adam Page?" - e eu respondo: Sim, de novo Adam Page! Infelizmente pra alguns e felizmente para mim, mesmo após mais de 3 anos da minha primeira conquista na PWF eu sigo sendo um dos melhores daqui de dentro. Não tem o que fazer e contra fatos não há argumentos. Eu estou aqui por merecimento e vou honrar essa oportunidade como se fosse a primeira!

      Excluir
    3. **Adam Page passa pela placa de entrada em Columbus (https://imgur.com/9sMM1JE). E para em frente a placa**.

      Essa é a cidade em que meu sonho que tanto lutei para conquistar será concretizado. Columbus, eu cheguei! A minha epopeia atrás do segundo Main Event de PileMania termina aqui. Obrigado por me receber e saiba que você estará marcada na história de um dos maiores lutadores de todos os tempos da Piledriver Wrestling Federation!

      **Page segue seu caminho rumo ao local do evento. Já próximo ao estádio, Page passa com seu cavalo em meio a multidão que delira ao ver o fazendeiro. Ele para bem em frente ao entrada onde um funcionário da PWF lhe dá um microfone para falar com o público**

      É hoje pessoal!!! É hoje que eu realizarei meu sonho de voltar ao Main Event da PileMania e conto com a ajuda de todos vocês para isso!

      **Todos os presentes vão a loucura**

      Hoje que eu mostrarei a Strong que chegar ao topo é diferente de se manter no topo! Mostrarei que estava sumido, mas não estava morto. E esse foi o grande erro daqueles que não querem ver meu sucesso. Deixaram eu voltar! E não adianta se esconder atrás de mentiras, teorias da conspiração ou coisa parecida. Essa é a realidade da vida e todos tem que aceitar! Eu estou a um passo de realizar o sonho que venho buscando há anos e darei o meu melhor para conseguir isso!

      É isso, vejo vocês mais tarde galera!!!!

      O público mais uma vez delira com as palavras de Page que parte em seu cavalo para dentro do estádio**

      É hoje... Essa é a realidade da vida!

      Adam Page

      Excluir
  13. Senhoras e senhores o momento mais aguardado do grande reinado de Roderick Strong que tem modificado não apenas a PWF, mas todo o cenário do Pro-Wrestling chegou… O seu primeiro grande desafio e essa luta tem ares poéticos. De um lado o homem que propõe uma revolução, uma reformulação e uma mudança geral do cenário em que se encontra essa empresa… Do outro o homem que representa exatamente o oposto de tudo isso e representa a primeira grande fase da empresa. Mas antes de falar do presente vamos voltar ao passado, um passado distante onde Adam Page dominava essa empresa e era de forma unanime chamado de Greatest of all time pelos fãs dessa empresa, amado ou odiado é necessário dizer que ele teve uma grande importância para o consolidar a empresa, quem não lembra dos seus intermináveis 126 dias com o título máximo da empresa em mãos? Naquela época lembro-me bem que todos pensavam que você nunca iria perder, mal sabem eles do que viria a seguir… Mas vamos focar um pouco nessa época em que Adam Page estava no topo do mundo, enquanto isso Roderick Strong nem ao menos ousava sonhar em pisar os pés nessa empresa, ele estava tentando se provar nas empresas independentes, ele estava ganhando dinheiro para sobreviver, ele queria marcar o seu nome na história, mas antes disso era necessário fazer o trabalho sujo. Empresas sem estruturas, sem iluminação, sem público e algumas até mesmo sem ringue. Enquanto Adam Page tinha um camarim apenas para ele em uma empresa de ascensão que estava se tornando a maior do mundo, Roderick Strong se trocava dentro do banheiro publico para entrar nos ringues. Mas todos os males vêm para o bem, isso fez com que Roderick percebesse que o lugar que ele queria estar não era ali, ele não tinha nascido para ser um lutador de uma empresa de fundo de quintal, ele não se esforçava noite e dia para isso. Não é sobre o luxo, não é falta de humildade… Tudo isso é sobre objetivos. E naquele momento em que Roderick Strong olhou para a sua situação e percebeu merecer mais do que aquilo o mesmo traçou uma meta, um objetivo que se ele contasse para qualquer colega de profissão na época eles zombariam dele. Ele desejava ser o campeão da maior empresa do mundo um dia, iria do lixo ao luxo, iria mostrar que o trabalho duro vence o talento independente do cenário e foi exatamente assim que ele veio parar aqui, foi dessa maneira que ele derrotou nomes como Seth Rollins, Roman Reigns, Dragunov, Felipe Paulo, Paccioni e também... VOCÊ!

    Exatamente, Page… Essa não será a primeira vez que ambos se encontram nesse ringue. Você pode tentar esquecer, mas eu me lembro como se fosse ontem. Durante o Martinete você entrou naquele ringue duvidando da capacidade de Roderick Strong, mas logo foi atingido pelo mesmo e eliminado. E isso é algo que frequentemente você faz com seus adversários, ocasionando resultados vexatórios para você, um grande exemplo disso foi quando Billy Kingston te derrotou com poucos segundos de luta em um dos eventos mais importantes da indústria. Eu realmente entendo o motivo pelo qual isso acontece, você pode até mudar a sua personalidade, pode ir mais para o lado do humor, mas algo que você não consegue modificar é o seu maldito ego, você tenta escondê-lo, mas ele sempre se sobressai em certo momento e de certa forma eu te entendo, Page. Como não deixar que tantas conquistas em uma empresa tão grande não te afetem? Os seus adversários deviam respeitá-lo e temê-lo independente da sua fase, pois você se recuperou após cada vexame que teve na carreira, soube se reinventar e está aqui com o seu próprio Pay Per View temático disputando o título que muitos disseram que você jamais conseguiria disputar novamente, tudo isso é motivo de comemoração, até por que você não terá mais o que comemorar, além disso, Roderick Strong não permitirá que você alcance o topo novamente, não enquanto ele estiver por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos acharam que as suas cartas na mangam findaram-se, Page. Pois nos últimos meses você estava estagnado e em uma posição muito comum para homens medíocres aqui na PWF: Conseguia vencer nomes como SEC, Del Patron e Cliff Booth, mas não conseguia dar uma passo a seguir, nem ao menos conseguia causar algum susto para a S.O.S ou vencer o seu velho companheiro e rival Seth Rollins ou agora ridiculamente chamado de SE7H. Mas você conseguiu vencer a luta mais difícil dessa empresa… Você de certa forma derrotou 30 homens na Royal Rumble Match e conquistou o direito de estar aqui, mas eu venho lhe questionar: essa vitória te alavanca para o mesmo patamar de Roderick Strong? Você eliminou o seu algoz naquela luta, mas vale lembrar que se não fosse pela Only Friends ele teria facilmente te batido e não estaríamos tendo o Dead or Alive, mas sim o PPV do próprio SE7H. E esse é o ponto que eu gostaria de chegar… Nós também temos uma força lá fora, temos Clay Guida e Yoshihiro Akiyama, então caso a Breezango queira interferir, eles terão que passar por cima de dois membros da Diamond Mine. Não deixaremos mais uma vez você se alavancar através da ajuda de dois patetas. Roderick Strong nem ao menos deu chance para eles, os destruiu sem nem se esforçar e fará o mesmo com o líder deles, ou melhor… O querido amigo deles. Adam, te vejo em uma posição extremamente confortável, você já ganhou tudo que poderia, faltando apenas o Intercontinental Championship para zerar todos os títulos importantes da empresa, você não precisa se provar, não há dúvidas que é um futuro PWF Hall of Famme e quando as coisas estão feias para o seu lado sempre terá a ajuda de Tyler Breeze e Fandango e foi apenas com o “poder da amizade” que você conseguiu reerguer a sua carreira, certo? Você usa esses idiotas como muletas para conquistar as coisas e se tivesse forças o suficiente para voltar a ser aquele Adam Page de anos atrás com certeza já teria dispensado os mesmos, mas pelo visto a única coisa que continua daquele Adam Page é o ego, uma pena que a mentalidade e o corpo já não acompanhem o tamanho deste ego enorme que você tem. Breezango, Generico, Omega e todos os outros palhaços podem não perceber, mas para mim está claro que você não passa de um homem esperto e extremamente oportunista, você viu a oportunidade nesses jovens talentos, nesses homens com o vigor que você não tem e também sem a experiência nesse ramo e a estratégia é simples: eles tomam os golpes por você, e você ganha o mérito. Foi isso que vimos na última semana, Fandango e Breeze sendo humilhados por Roderick Strong enquanto você apenas se preparava para o seu Pay Per View, sem ao menos se arriscar naquele ringue para salvá-los. Há algo que nunca mudou, Page… A sua hipocrisia!

      Senhoras e senhores, estamos enfrentando um homem não suportou o diabo dentro da garrafa, estamos enfrentando um homem que não soube lidar com os seus demônios e com as suas derrotas e simplesmente procurou a solução no fundo de uma garrafa. Você sucumbiu aos desejos carnais, você sucumbiu, pois viu que alguém te alcançou e não apenas isso… ELE FEZ MELHOR QUE VOCÊ! Você sucumbiu, pois o sentimento de que era um impostor e que estava sendo apagado da história da PWF tomou conta de todo o seu frágil e bêbado corpo. E enquanto você se viciava em drogas licitas… Roderick Strong se viciava em vencer! E essa luta não é apenas um embate entre duas gerações, não senhor, é um embate entre o homem que não tinha nada e conquistou tudo contra o homem que tinha tudo e foi pro nada. É o embate entre aquele que sai de sua zona de conforto contra o conformista. Do homem que treina enquanto o que se diverte… São dois opostos, dois estilos diferentes, como se fossem duas gerações totalmente distintas e de fato são.

      Excluir
    2. Mas o fato é: Roderick Strong seria Main Eventer em qualquer geração da PWF, enquanto Adam Page já provou que se aproveitou de ser o primeiro e mais bem preparado do início da PWF. Mas caso tenham dúvidas que Page ainda consiga ser O CARA da PWF, Roderick Strong irá sanar toda e qualquer dúvida!

      Adam Page e a Only Friends é uma versão soft da Diamond Mine, pelo menos é assim que eu penso. Eles não conseguem agir como nós, eles não vão até as últimas consequências, eles de certa forma têm fibra moral e ética (apenas quando querem) ou ao menos é isso que desejam transparecer. Apenas imagine se fosse Clay e Akiyama segurando Roderick nos minutos finais da Royal Rumble Match? Seria capaz de pedirem a anulação da luta, mas como é o pobre Adam Page se reerguendo então é compreensível que isso seja feito, pois ele já não é o mesmo homem de 2020, nem mesmo é metade daquele homem, pelo menos não sem uma garrafa em suas mãos. Resumindo, Adam Page em suas diversas faces em tantos anos de empresa mostrou dois traços de sua personalidade que se sobressaem acima de tudo: O seu ego e a sua arrogância. Não sei por quanto tempo ele conseguirá camuflar isso, mas se prestarmos bem atenção esses aspectos ainda estão ali e são justamente eles que o derrubam sempre! E dessa vez nem ao menos precisará que eles o derrube, pois Roderick Strong fará isso com toda a satisfação do mundo!

      No fim das contas Adam Page estará derrotado, moral, mental e fisicamente enquanto Strong estará no topo daquele corner erguendo o seu título. Então, Page há apenas um destino, mas duas opções, de fato você perderá… Mas poderá escolher se deseja perder vivo ou morto…

      Malcolm Bivens

      (Postando pro Roderick Strong)

      Excluir
    3. Não são dois patetas, são 7 AMIGOS sabe o que é isso?

      Adam Page

      Excluir
  14. Senhoras e senhores, é com muito orgulho que eu me declaro o maior campeão Estado Unidense de todos os tempos!!!! E adivinhem quem eu superei para me tornar o com o maior reinado? Se você disse Johnny Johnson você errou feio, errou rude - SEU NOME É RICK RUDE! Sim, o mesmo daquela música "Dê um World Title pro Rick Rude, porque sozinho ele não consegue, uuooohhhh!" Mas então eis que o velho Bobby aparece na nossa Farofada da OG-Kay e insinua que ele estava para retornar, e isso me deixa alegre pra caralho. Será a minha chance de derrotar mais um dos grandes nomes já lançados nessa empresa, pois como sabem Billy Kingston é meu mais recente freguês, e é chegada a hora de bater na cara desse Sr. Rude, e arrancar esse bigode de ator pornô dos anos 80 dele na base do tapa!

    Você acha mesmo que é só retornar e propor uma luta que você já a consegue? Ok, pode até ser assim, mas não vai conseguir nada além de quebrar a sua cara, porque o jogo virou não é mesmo? E nessa fase atual que estamos, de nada adianta se basear no passado, lá você era temido e respeitado Rick Rude, mas agora você é um simples camponês nesse meu jogo, assim como lá atrás muitos me apelidaram de bobo da corte, você mesmo já deve ter usado esse termo, mas esse bobo da corte está acima de toda essa ralé hoje, o maior campeão Americano que já se ouviu falar e que em breve terá como sua mais recente vítima aquele que rebola mais que novinha em baile funk, que está mais acostumado a apanhar do que o Chris Rock, com vocês o retorno do ano RICK RUDE!

    Me emociona do fundo do coração que você nos escolha para sermos o seu primeiro alvo nesse retorno a PWF, sem dúvidas você deve estar acompanhando as notícias e deve saber que você não tem mais importância alguma por aqui, deve saber também que a tocha agora está com outros nomes, os ditos pilares da nova era, Roddy Strong, SOS, OGK e por aí vai, a sua amada Devil's nem de perto lembra aquele grupo temido e dominante de anos atrás, agora tudo se resume a trabalho duro e constância, essa é a era dos reinados longos, dos desempenhos consistentes, campeões que seguram um título importante por apenas 1 ou 2 semanas como você ou Felipe Paulo, não tem lugar aqui nessa nova realidade! Essa utopia que os caras que você andava criaram não existe, seu grupo acha que podem impor o medo através de um nome conhecido, de uma passagem bem sucedida lá nos primórdios da empresa, mas as coisas estão bem mais voláteis do que isso, se hoje eu me descuido, já haverá algum desafiante na minha cola pronto para mostrar serviço, e é por isso que é um grande feito chegar a notáveis 10 defesas de um título do tamanho dos nossos, a OGK é tão grande quanto a Devil's ou a SOS, o nosso rastro de destruição é incalculável, talvez maior que o número de Lady Boys que você já foi pra cama.

    Mas o que falar sobre a minha FAMA? Sou o homem que desconhece a palavra impossível, pois quando menos se espera, lá estou eu para dar a cartada final e tirar meu adversário da jogada, é como jogar poker saca? Você vai indo pelas beiradas, blefa, se faz de vulnerável e então toma tudo do seu adversário, o deixa sem nada, só com as roupas do corpo! E sabemos que você não liga nem pra isso, uma sunguinha cavada e um frasco de óleo corporal já te deixam vestido até demais KKKK! Nós nos enfrentamos pela primeira vez no nosso debut aqui na PWF, depois foram diversas oportunidades de poder te prejudicar, você venceu todas elas, mas uma cartada minha foi fundamental para tudo que viria a seguir, eu ajudei Mike e em seguida a The Kingdom nasceu! Se não fosse ela, talvez eu e Mike não estivéssemos aqui hoje, transbordando sucesso e conquistas, mas agora somos mais do que isso, somos os membros oficiais, somos a THE OGK, essas letras vão significar muito para você em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual caminho escolher? Você já possuiu ambos os títulos, e já possuiu rivalidades com ambos os adversários, então qual atitude tomar? Mas fazer boas escolhas nunca foi o seu forte, ao contrário de mim que sou o Ultimate Opportunist, você escolheu sempre aquilo que mais lhe brilhavam os olhos, mas essas escolhas se revelavam as erradas pouco tempo depois, você abdicou de coisas que possuía para buscar algo maior, e isso nunca deu certo para você, e novamente aqui está você, já retornando sem quase nem lutar antes desse combate decisivo, já desafiando um dos campeões secundários da empresa, se isso parece grandeza para você, possuir esse benefício tão rapidamente, eu já enxergo como um tiro no pé, isso mostra como você é ruim de buraco, quem diria hein? Você poderia escolher derrotar oponentes de menor nível, até alguns de nível mais superior e tentar uma chance na Money In The Bank e conquistando ela, traçar o seu caminho pelo cash-in ao World Title, sem pressa, com toda a calma e classe que um campeão de sangue frio detém, mas você quis ir logo ao finalmente! Eu não te culpo, você é muito mal assessorado, esse Gugu do Paraguai aí não sabe nada de negócios, até com o Felipe Paulo te auxiliando você se sairia melhor, só que teria um reinado de uma quinzena no máximo.

      Você não surte mais o mesmo efeito de outros tempos Rick, não mesmo. Saber lidar com as adversidades se mostrou uma qualidade indispensável nos últimos tempos, e você é um cara de fibra, talentoso sim, mas que não foi devidamente polido, e te mostrarei que a genialidade de uma cabeça brilhante e um plano bem traçado pode derrubar até os mais célebres campeões que essa indústria já viu! Eu sinceramente quero te ver em ação, quero ver como um dos meus maiores rivais está hoje em dia, se realmente existe aquela diferença entre nós que já existiu algum dia, ou se era apenas uma fase, onde eu necessitava ganhar experiência e que agora estamos em lados opostos, como Bobby mesmo nos mostrou, a mesa está desnivelada, tudo vai cair pra cima de você agora, e você terá que aguentar, terá que segurar tudo com seus braços ou será soterrado sem misericórdia. A OGK vai lhe afundar na lama, os caras mais quentes do momento irão colocar uma placa de perdedor no seu pescoço e vamos dar uma baita festa e trazer o Gil do pavor pra animá-la e terá com certeza um prato em sua homenagem, uma galinha assada com o rabo cheio de farofa! TCHAKI TCHAKI TCHAKI TCHAKI!

      A Pilemania está bem perto, e seria um deslize da minha parte não entrar nela como o United States Champion, então eu posso de garantir com toda a certeza Rude, você irá fracassar nesse PPV, suas chances não são nada comparadas as nossas, seu sucesso e seu tempo já se foram, você agora é um peso morto em meio a tantos jovens talentos, que respiram vigor e expiram regularidade. De tempos em tempos, novos nomes aparecem, novos desafios se concretizam, e aquilo que não é mais necessário acaba por ser descartado, assim como os Estados Unidos da América poderiam ter mais terras do que as que possui, ou aliados fortes que seriam valiosos em algum momento, mas ele simplesmente não precisa disso, porque a sua força e o seu avanço o permitem sempre estar no topo, e é aqui que estou e não irei sair meu caro. Sou eu quem dá as ordens por aqui, IIIIIIIIIII'M MATT TAVEN!

      The G.O.A.T
      OGK Member
      The FucKING United States Champion Matt Taven

      Excluir
  15. Billy e Bourne estão sentados um em frente ao outro. A julgar pelo cansaço e pelo ringue no plano de fundo, ambos acabaram de dar uma pausa no treinamento.

    Billy

    Perdoar não é algo muito comum no nosso ramo, mas como poderia ser? Nós somos educados na arte da revanche. O nosso ditado preferido é "aqui se faz, aqui se paga". Nós vivemos sob o código de Hamurabi e eu nunca estive acima disso. Quando perdi o World Heavyweight Championship pela última vez, meu primeiro pensamento foi munir novamente os tênis e pôr essa bala entre os olhos do novo campeão, mas eu não fiz isso. Em outra época, eu teria feito. Pra ser sincero: em outra época, eu fiz isso, mas acontece que eu tô cansado. Eu tô cansado de carregar mágoas e de manter pensamentos obscuros na minha cabeça. Eu sequer tenho mais idade pra isso. Um homem precisa amadurecer mais cedo ou mais tarde e eu sinto que amadureci o bastante para perdoar quem um dia não esteve nas minhas boas graças. Então, se as minhas ações não têm sido claras o bastante nas últimas semanas, deixe que as minhas palavras finalmente sejam: eu te perdoo, Evan Bourne.

    Os dois se cumprimentam e Billy logo retoma a fala.

    E agora, agora que esse elefante finalmente deixou a sala, nós podemos tratar de negócios. Eu sei, a maioria das pessoas não esperava me ver em uma disputa por cinturão tão cedo, mas essa surpresa, assim como tantas outras que estão por vir, é fruto do momento. Os resultados não têm sido dos mais positivos, as performances não têm sido das mais memoráveis e os meus colegas de trabalho olham pra mim como se eu fosse uma presa fácil. Derrotas como aquela que tivemos contra a dupla de Joãozinho Luta Livre rodam o mundo mais rápido do que qualquer companhia aérea jamais poderia. Aconteceu. Eu não posso apagar a história. Talvez a derrota pra Roderick ainda estivesse pesando na minha cabeça. O boato que circula agora é que não há mais céu à minha frente, apenas precipício, e que a fome que eu tinha por vitórias já não existe, mas é justamente quando eles me descartam do baralho que eu me torno o coringa desse jogo! É justamente quando eles pensam que a minha fome já não existe mais que o barulho no meu estômago volta a aquietar trovoadas! Então, que eles fechem as janelas e cubram os ouvidos, pois esse é o retorno de quem nunca se foi!

    Ter você ao meu lado não marca apenas o retorno da Airvolution, marca também o meu retorno à boa forma, porque, agora, dar a volta por cima não será uma tarefa solo e eu tenho um parceiro que reconhece muito bem essa vontade de ir contra todas as expectativas.

    Bourne

    Sem dúvidas, esse reconhecimento é o que construiu nossa relação. Um olhar de admiração mútua que convergia para uma sinergia que encantava quem nos assistia e que surgiu de forma rápida, profunda e sutil. Talvez seja mais uma daquelas histórias creditadas ao acaso, mas que passou longe de ser como um roteiro de um filme clichê de superação. Lógico, eu não estaria sendo sincero se dissesse que pensávamos em alcançar tudo que esteve em nossas mãos, só que, independentemente do que acreditávamos, nunca faltou fé. É a essência da Air Boom: do nada até o tudo ser nada. E nós dois sabíamos que se não fosse um pelo outro, ninguém seria pela gente. Nesses anos de convivência, dos tantos rumos que nossa montanha-russa foi capaz de nos levar, calhou em um destino que nos permita reviver o que não se apagou, mas que teve que ter um fim. De lá para cá, faltava um espacinho para nós dois nessa prateleira. Bom, eu disse faltava. Antes, foram tempos de consolidação de nosso próprio enredo, mas que iam de encontro aos da Air Boom, como uma unidade. Agora, cá estamos, para dar continuidade em um capítulo incompleto. E se for preciso de um impulso, um estilingue que nos tire do chão, não importa; nenhum vento contrário será capaz de nos impedir de voar… outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Billy
      Em uma luta que conta com uma dupla que tem menos de duas Tag Team Matches de experiência, nós, a Air Boom, que está prestes a completar uma década de existência no ano que se aproxima, somos os azarões nessa corrida e isso não poderia deixar as coisas mais fáceis. Quer dizer, nós estamos voando sob o radar de preocupação dos nossos inimigos. “Billy e Bourne? Pff, esses caras não têm mais nada o que entregar” e é essa a mentalidade que irá nos permitir voltar ao topo da divisão de duplas! Dessa vez, fazendo da forma certa. Dessa vez, teremos o reinado que não pudemos ter há 9 anos atrás. Dessa vez, você e eu encabeçaremos shows não um contra o outro, mas um ao lado do outro como sempre deveria ter sido! E se há alguém lá fora que pensa que o nosso passado enfraquece a nossa reunião, então pergunte a essa pessoa se ela também acredita que a gasolina enfraquece o fogo e então tudo fará sentido.

      Esse é o lance sobre a longevidade que a maioria dos profissionais acaba não tendo a paciência de descobrir: erros são cometidos. Se há alguém que não errou ainda, então esse alguém apenas não se dedicou por tempo suficiente, mas você e eu estamos nessa estrada há tempo demais. Nós temos arrependimentos que são mais velhos do que a carreira de Brian Pillman e nossos nomes eram cantados pelo público numa época em que Tyler Breeze era novo demais pra sequer saber combinar o colete com a calça.

      Bourne

      Não vou negar, é estranho estar do outro lado da moeda. Costumávamos ouvir as boas-vindas como “vai lá e cause uma boa impressão”, e agora o café é por nossa conta. Hoje, ocupamos o lugar daqueles que nos inspiraram. Se houve mudanças na hierarquia, também houve um amadurecimento. E para a indústria, nosso comportamento deve-se adequar ao nosso papel. Por outro lado, reunir a Air Boom é trazer memórias de dois garotos que, tijolinho por tijolinho, conquistaram uma beiradinha no hall da divisão de duplas. Para os fãs, essa nostalgia vira um combustível neurotransmissor que nos coloca responsáveis pelo espetáculo. E eu concordo, mas há outras histórias, ainda que secundárias, prontas para se tornarem principais. Quem apostaria que, há duas semanas, Joãozinho Luta Livre faria a façanha de finalizar o maior nome do esporte? Se três segundos saem do padrão, você arrisca a botar tudo a perder. Zebras acontecem e é mais comum do que se imaginam. É preciso de um preparo mental para evitar brechas quando parece estar sob controle da situação, que nos faltou contra a Straight Edge Clan. Eles são obstinados e, modéstia parte, a Air Boom causa um sentimento de ter que mostrar serviço. “Se são os melhores, mostre que são”: O que faltou para nós, sobrou para eles: conexão. Foram anos de convivência entre eu e você. Eu sabia sua cor favorita, a fruta que você mais gostava, qual música você ia pôr antes do nosso combate… mas nós mudamos. Nossa afinidade teve um reset e eu pra demorei perceber que meu melhor amigo se tornou um desconhecido. Isso refletiu em nosso trabalho em equipe. Havia mágoas guardadas que fizeram cortes profundos em nós dois, e as cicatrizes ainda eram recentes. Não, não é uma tentativa de emplacar uma desculpa. Eles têm seus méritos, mostraram bem, mas a fome cobra. A lembrança do banquete dá água na boca, desta vez, indigesto. Muito sal.

      Aliás, eu não acho que é um rigor pensar que possam se destacar no futuro. Por agora, a inconstância são seus maiores adversários. Breezango, com toda sua pomposidade, são nomes frutíferos para as ideias da empresa, mas pecam na qualidade da safra. Passam a sensação de que correm, correm, correm, mas não saem do lugar.

      Excluir
    2. E eles não são os únicos. Os Horsemen - em sua vigésima formação - não alcançam o ápice, nem quando o momento parece favorável. Brian Pillman provou ser impossível conciliar seus desejos com a falta de vontade dos seus ex-companheiros. Ao assistir as duplas, você não espera um final diferente, mas paga pra ver. A constância em serem inconstantes escancara o descuido dos seus tutores. Breezango, Adam Page e Yan Aries refletem que são poucas as amizades sem algum interesse. Na outra, a relação de pai e filho comprova que talento não é uma herança genética; cada Creed com seu Rocky.

      Billy

      Enquanto isso, no nosso lado das coisas, eu sinto que estamos nos encaminhando para a nossa melhor forma! A fase como rivais fez com que nós percebêssemos as brechas no jogo um do outro e é precisamente isso que fará com que sejamos capazes de nos tornar uma das melhores duplas que essa empresa já viu. Porque sincronia, cara, não é algo que se força, é algo que se conquista! E se Gabriel Paccioni e Brian Pillman pensam que usar bottons iguais e jaquetas parecidas fazem deles yin e yang, eles estão muito enganados. Eu falo aqui de um tipo de conexão que não nasce da noite pro dia, do tipo que se obtém apenas depois de muito tempo de trabalho, mas quando foi a última vez que Gabriel Paccioni esteve disposto a pôr muito trabalho na mesa? Eu sinceramente não lembro. Não é desmerecendo o seu status como uma lenda ou a sua conquista mais recente, mas ser campeão nesse lugar significa que você precisa ser capaz de se doar por mais que algumas poucas semanas antes de anunciar uma nova turnê com a sua banda e meter o pé outra vez. A sua passagem aqui pode ser marcada por momentos vitoriosos, mas, quando se está disposto a viver mais do que meros momentos, não são apenas vitórias que dão o ar da graça! Nós queremos mais do que um reinado como o que ele teve com Dax Harwood. E o mais irônico nisso tudo é que será o efeito surpresa - aquilo que consagrou Paccioni e Pillman em primeiro lugar - que fará com que você e eu, Evan, possamos ter os nossos braços erguidos ao final desta noite.

      Bourne

      Como você fala bem, cara. Vai, continua

      Billy

      É hora de levá-los à aula de história!

      Você sabe o que acontece quando se põe dois pássaros dentro de uma gaiola, Evan? Eles saem de lá como seus novos Tag Team Champions, porque quem sobreviveu ao cárcere antes sabe muito bem como fazê-lo novamente e eu e você já vimos aquelas portas serem trancadas mais de uma vez! 2020, Take Me In 50, a primeira Steel Cage Match da história da Piledriver Wrestling Federation: nós estávamos lá. Quase 100 edições depois, nós ainda estamos aqui! 2022, Take Me In 100, Match Of The Year; nós deixamos nosso corpo e alma dentro dessa mesma estrutura em que estaremos confinados no domingo. Nosso DNA está naquelas grades! Nosso suor está naquele tablado! Qual outra dupla pode dizer que tem tamanha experiência a seu favor?

      Ace e Grandwell, representantes da S.O.S., eu não duvido do talento de vocês, mas eu duvido que o seu grupo valorize esses cinturões tanto quanto valorizavam quando eles estavam nas mãos dos Unlimited Chiefs. Seus membros principais, afinal, estão em uma batalha de ego contra a Devil’s Inc! A S.O.S. está mais preocupada em ser chamada de “o maior grupo da história” do que de “a melhor dupla da atualidade” e isso é um indicativo alarmante de pra onde vocês estão indo. Pra um grupo de homens mortos, eu devo dizer, a ganância de vocês está mais viva do que nunca! Mas eu entendo… vocês já seguraram esses cinturões por tempo demais e vezes demais, a vontade certamente não é a mesma de antes, acontece que a próxima jogada precisa ser feita e eu recomendo que pensem muito bem sobre ela, pois dois novos reis acabam de pousar em cima do seu tabuleiro.

      Bourne

      Xeque-mate.

      Air Boom
      Airvolution

      Excluir
  16. Eles envergonharam Jesus por estar certo...
    Acho que hoje em dia sou tão parecido com DEUS...

    Quer seja criando vida, destruindo a vida, ou expressando as coisas que aqueles nesse roster não querem ouvir - e então sendo visto como um tolo por estar absolutamente correto sobre as coisas que estou dizendo – tornei-me um dos mais membros proeminentes e prolíficos da PWF devido a isso ser tanto em meus próprios termos quanto em minhas próprias condições. Ninguém foi capaz de me manter em baixa, e quando digo isso, quero dizer cem por cento em baixa CONVENCENTEMENTE por um longo período. De Gleison Grandwell a Billy Kingston, até o próprio Evan Miller, sempre houve várias maneiras de tentar me deixar em baixa, me deixar em um lugar onde eu posso realmente estender a mão e pedir ajuda, e cada vez após essas tentativas, acabei voltando mesmo mais forte e ainda mais poderoso do que antes.
    Quanto mais você tenta matar o monstro, mais você o encoraja a continuar voltando, cada vez mais agressivo e vingativo.

    Ciclos como esse nunca terminam.

    Agora já se passaram algumas semanas desde que a SOS decidiu colocar sua mira apontada para nós eles realmente sentiram o baque do Rumbledriver, e ainda assim nenhum de nós realmente chegou a lugar nenhum desde aquele momento. Temos estado parados em toda a realidade, e isso se deve às nossas respectivas partes nesta “história”, se é que você pode chamá-la assim, contrastando de todas as maneiras possíveis. Realmente não há muito o que aprofundar quando se trata do que ocorreu a SOS simplesmente está se colocando a frente de algo muito maior que ela, a Devil’s Inc está acima de tudo e de todos que estão ou já foram dessa indústria, chega até a ser cômico o quanto vocês tentam se provar o “melhor” ou “maior” grupo da história dessa indústria, quando na verdade, vocês são tudo que a Devil’s Inc nunca foi de verdade, nós nunca fomos um grupo.

    Entende-se como um grupo, pessoas que se juntam para se ajudar a chegar num objetivo em comum, e a Devil’s Inc nunca foi unida em prol de algo em comum, sempre os negócios falaram mais alto, a quantidade de dinheiro que entrava em nosso caixa semanalmente proveniente de vendas de produtos com nosso rosto, ou de propagandas que fazíamos, é o que realmente ditava o ritmo de como as coisas iriam seguir, Evan Miller percebeu que NUNCA na história dessa indústria algo tinha dado tanto dinheiro como a Devil’s Inc, tínhamos as melhores posições nos cards, oportunidades de títulos ilimitadas, as lojas da Piledriver Zone tinham como destaque a Devil’s Inc semana após semana, todos os programas de esporte do mundo todo brigavam para ter um de nós como convidado para entrevistas, e tudo isso que eu citei é o que movia a Devil’s Inc, éramos sobretudo uma empresa, e como empresa sempre visamos os lucros, e se tivéssemos que arrancar alguém da Devil’s Inc que estava atrapalhando nos números, nós fazíamos isso sem hesitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar dos meus esforços altruístas em oferecer ajuda a esses garotos que estão obviamente se afogando nos seus próprios egos, eles decidiram manter sua ignorância e nos colocar contra a parede, mas vocês não poderiam ter errado tanto quanto isso, vocês estão se fechando em uma jaula cheia de demônios, e mesmo que vocês acreditem no sobrenatural, esses demônios são mais reais do que vocês imaginam, juntando nós três, os demônios originais, já vimos e conquistamos mais coisas que vocês farão em toda sua trajetória nesse ringue, essas grades que irão nos prender, já viram Carlos Shadows e John Veja batalharem num verdadeiro inferno, e hoje verão a queda da SOS perante aos piores demônios dessa indústria, e chega até a ser engraçado a citação a Deus que fiz no início, pois da mesma forma que o Anjo mais belo e sábio foi jogado nas profundezas do inferno, eu hoje farei com que os piores demônios que já existiram ressurjam para a superfície, e a carnificina será apenas um bônus para quem estará acompanhando essa batalha.

      O ciclo de domínio da Devil’s Inc já se encerrou há muito tempo, mas o que estamos fazendo hoje, é a continuação de um ciclo que nunca se encerrará, o ciclo de influência... Todos esses jovens que ingressam nessa indústria já ouviram falar em nós, todos eles lembram das batalhas que já fizemos nos ringues dessa indústria nos últimos 10 anos, e todos eles tentam de alguma forma se inspirar em nós para continuar esse legado, mas tudo não passa apenas disso INSPIRAÇÃO, pois ninguém nunca chegará aos pés do que foi a Devil’s Inc.

      Vocês fazem um ótimo trabalho juntos rapazes, eu devo admitir, mas estão muito longe das conquistas que a Devil’s Inc alcançou, após essa batalha farei questão de levar o garoto que mais me impressionar em algum programa esportivo qualquer para dar entrevistas, quem sabe assim vocês consigam um pouquinho de visibilidade, e aquelas camisetas cheias de pó saiam do estoque da PWF direto para as lojas, pois convenhamos, tenho informações de fontes confiáveis que aquela campanha que fizeram no Pro Wrestling Tees não funcionou, enfim no fim das contas, o passado sempre gritará mais alto que qualquer feito e recorde que vocês tenham, pois números são irrelevantes para a mídia.

      Felipe Paulo continuará influenciando o mundo.
      Felipe Paulo

      (Postando pro Felipe Paulo)

      Excluir
  17. Tudo que temos hoje é algo simples e único: Uma aula gratuita de um como deve ser conduzida uma graduação. E não se preocupem, apenas peço que mantenham seus olhos abertos e suas mentes concentradas... Entretanto... Não prometo que meu pupilo terá tanta delicadeza com nosso outro aluno convidado.


    Matt Striker

    ResponderExcluir
  18. [A câmera se abre em uma grande de sala de aula de faculdade, múltiplas câmeras são montadas em vários pontos estratégicos para capturar o maior número de ângulos possíveis. Várias pessoas de etnias e idades diferentes começam a adentrar a sala e escolhem seus locais para assistir essa aula, eles olham as diversas câmeras e ficam sem entender o que está acontecendo. Um homem entra na sala e se dirige ao palanque, ajeita alguns papéis que parecem ter pouquíssimas anotações, ajeita o controle do projetor na mão.]

    Senhoras e senhores, meu nome é Christian Michael Jakobi, e nesta noite, eu serei o professor desta aula mais do que excepcional. Sei que todos vocês estavam mais do que ansiosos para a análise dos países socialistas e os verdadeiros motivos para a queda das nações outrora chamadas de "segundo mundo" pelos vis capitalistas, mas precisamos que essa aula volte para uma das bases do capitalismo. Nada relacionado a inerente exploração que ele realiza ou ao inevitável apocalipse social que ele causará em um futuro próximo, iremos falar de uma mera questão do próprio funcionamento econômico dele, onde os próprios capitalistas não irão poder negar, pois eles defendem que isso é o capitalismo como um todo.

    Alguém é capaz de me responder sobre os conceitos de oferta e demanda?

    [A classe inteira levanta o braço, demonstrando um pouco de dúvida. Jakobi aponta para um dos mais velhos na sala.]

    Aluno: A Lei da Oferta e da Demanda, também conhecida como Lei da Oferta e da Procura, é um modelo de determinação de preços em um mercado. A Oferta é a quantidade de um bem ou de um serviço disponibilizada aos consumidores, a Oferta é determinada pelos vendedores de tal bem ou serviço. Já a Demanda, ou a Procura, é a quantidade de um bem ou de um serviço que os consumidores desejam do mercado, sendo essa estabelecida pelos consumidores. Em um mercado de concorrência perfeita, os agentes econômicos, que é toda e qualquer entidade que detém de autonomia, capacidade de realização de operações econômicas e de deter qualquer valor econômico, tomam decisões que variam o preço até que este seja tal que a quantidade procurada seja igual à quantidade oferecida, resultando daí um equilíbrio econômico em que não há incentivos para a alteração de quantidades ou preços.

    Perfeito. Agora, me respondam o seguinte, como vocês iriam tipificar atletas de alto nível dentro da Lei de Oferta e Demanda?

    [Ao contrário da pergunta anterior, nenhum dos alunos levanta a mão. Todos passam a se entreolhar, esperando que alguém saiba a resposta. Jakobi olha para todos, e demonstra decepção no olhar.]

    Bom, claramente nenhum de vocês sabe sobre isso. Permitam-me explicar como funciona essa aplicação um pouco mais física de Oferta e Demanda. Exemplifiquemos com esses dois lutadores.

    [Jakobi aperta o botão em seu controle, o projetor mostra no quadro duas silhuetas de lutadores e uma lista abaixo deles. Jakobi pega seu ponteiro laser e aponta para o quadro.]

    Aqui vemos dois lutadores de origens, estilos de combate e apresentações muito diferentes um do outro. Primeiro, falaremos do lutador identificado inicialmente como ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID começou a lutar na empresa modelo em 2021. Em seu primeiro ano pela empresa, adquiriu duas grandes conquistas, que foi uma maleta que lhe dava direito a luta por um título, e ainda ganhou o título ao qual essa maleta dava direito a uma luta. E demonstrou um score naquele ano de 19-14-1, com um saldo positivo de 5 vitórias. Começou o ano seguinte ainda como campeão, mas veio a perder por uma série de tropeços e de eventos infelizes, mas mesmo com esses tropeços, ID buscou a redenção, e conquistou o título máximo após uma belíssima história de superação. Foi um forte campeão, mas o azar reencontrou o caminho de nosso lutador, e em uma sequência de perder seu título e uma lesão, o ano de ID terminou mais cedo com um Score de 17-12-1, e um saldo positivo de 5 vitórias. Além disso, ID apresenta sempre golpes muito fortes, uma estamina descomunal, uma tática de combate invejável, strikes precisos e holds bem encaixados, e dois finalizadores bem antagônicos entre si, uma rápida corrida para cima do oponente com um Running Headbutt, e um Rear Naked Choke que nunca permjte um oponente escapar se ajuda de agentes exteriores. Grandes histórias, grandes combates, e um grande Manager gerenciando tudo por trás. Agora, o que acham desse lutador?

      [Alguns alunos levantam a mão, e Jakobi aponta para uma aluna na primeira fileira]

      Aluna: Eu entendo que o ID é um lutador que, apesar de alguns tropeços, ele tem um certo destaque e que sempre busca uma posição alta o mais rápido possível. Seus golpes mesmo mostram isso, porque não demonstra alguma forma de teatro na execução deles, sempre sendo strikes ou holds. E é muito difícil derrubar ele para vencer um combate, já que sua energia leva muito tempo para acabar.

      Então, quero que todos respondam agora. Vocês teriam interesse em ver esse lutador? Vocês querem ver esse lutador em ação? Vocês demandam esse lutador?

      [A sala quase que inteira responde em um uníssono, "Sim". Apenas um aluno mais isolado respondeu "Não" e Jakobi passa a olhá-lo com mais atenção, finalmente notando sua presença na sala.]

      Excluir
    2. Agora, olhemos o segundo lutador que será identificado momentaneamente como MT. Em nossa empresa modelo, MT nunca teve qualquer tipo de conquista, seja ela individual ou em grupo. Em seu primeiro ano, apresentou um score de 10-13 com um saldo negativo de 3 derrotas. Golpes explosivos, mas que demonstram verdadeiro impacto apenas nos famigerados jobbers, demonstrando uma falta de força. Nenhum combate de expressão até o momento, nenhuma vitória gloriosa, nunca um ouro em seus ombros, e sua primeira história de mais destaque é frente a ID. Senhorita, responda o que você acha de MT.

      Aluna: Para mim, MT é o que muitos chamam de Low Card, um lutador que nunca tem verdadeiro destaque, e que não consegue criar um momento. Acredito que o único motivo dele estar tendo destaque no momento é mais por causa de quem ele está enfrentando, do que um interesse genuíno em sua jornada.

      Perfeito. Eu poderia dizer melhor, mas perfeito ainda assim. Agora, classe, me responda, vocês tem interesse em ver MT? Vocês querem ver MT em ação? Vocês demandam MT?

      [A classe prontamente responde não, mais alto do que quando responderam sobre ID. O aluno que respondeu não anteriormente, esperou toda a classe terminar o uníssono, e gritou "NÃO". Alguém encapazudo atrás daquele aluno o puxa e o coloca em um Russian Poison, o apagando em segundos. A figura misteriosa desce as escadas, e se posiciona em frente a silhueta de ID, retirando o capuz, e revelando see Ilja Dragunov. A classe irrompe em chants de "DRAGUNOV! DRAGUNOV! DRAGUNOV!"]

      MASASHI TAKEDA! Entenda o seguinte, não importa mais o que você faça, não importa como você mude sua marca, o produto ainda é o mesmo. Você ainda é o mesmo sake mal fermentado, você ainda fere aqueles que lhe vêem lutar, e quando você entrar naquele Ring, estará vendo uma perfeita vodka, aquele lutador que encanta e desencanta quem o vê lutar.

      Não pense que Ilja Dragunov se importe com você. Não pense que Dragunov esteve olhando para você em sua repaginação de produto, ele sabe muito bem que você ainda é o mesmo do passado e que apenas entrou em desespero agora. Enquanto você está na maior luta de sua vida, Dragunov estará apenas subindo o primeiro degrau de seu retorno ao topo. Tenha uma boa noite, e uma boa derrota.

      Christian Michael Jakobi

      (Postando pro Ilja Dragunov)

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]