Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 51° edição do PWF Throwback Thursday.

  Continuando a revisitar as conquistas que faltavam 1 ano atrás para alguns dos principais lutadores da PWF, hoje iremos falar do atual Undisputed Tag Team Champion e principal rosto da empresa:

Top 5 - Conquistas que faltam para Billy Kingston
(Top 5 #121 - 10/05/2022)

5- 183 ou mais dias como United States Champion
  Não conquistou! Na época como US Champion, algo que Billy poderia ter feito é ter batido o recorde de maior reinado de Rick Rude, 175 dias, e também batido o recorde de tempo combinado com o Title, os 182 dias de Brock Lesnar, e talvez de fato ele tivesse conseguido esses recordes, mas na noite em que empatou do Rude, eis que sofreu o Cash-In da Briefcase da Feast or Fired Match de Matt Taven, que ironicamente por sua vez veio a conseguir todos esses recordes, então Billy passou extremamente perto, mas não é o recordista absoluto do US Championship, embora um dos mais marcantes da história desse Title.
...

4- Royal Rumble Match
  Não conquistou! Billy perdeu o US Title mas teve logo na sequência sua terceira Run com o World Title, terceiro reinado esse que acabou justamente no Main Event do Rumbledriver IV, ou seja, durante a realização da 2023 Royal Rumble Match, Billy ainda era o campeão mundial, o que fez com que ele não participasse da Rumble cuja sua única participação até os dias de hoje foi na edição de 2020, já que em 2021 e 2023 ele se encontrava como campeão defendendo o cinturão, enquanto em 2022 ele era o desafiante pelo título. Quem sabe 2024 não possa ser seu ano de pelo menos participar da Rumble, já que no momento ele não parece focado no título mundial e sim aproveitando tudo o que pode fazer na Tag Division ao lado de Bourne.
...

3- 4x World Heavyweight Champion
  Não conquistou! Billy Kingston foi o primeiro a se tornar 2x PWF World Heavyweight Champion, recorde esse batido quando Brock Lesnar se tornou o primeiro 3x World Champion, mas Billy como já mencionado, conseguiu uma terceira Run como campeão mundial. Então digamos que metade do que ele precisava fazer pra se tornar 4x World Champion, ele já fez para ter o recorde absoluto de reinados com o prêmio máximo da indústria. Teremos agora que esperar para ver quais serão seus passos caso ele e Bourne eventualmente venham a perder os Undisputed Tag Team Championships, se Billy vai achar que ainda há mais o que ele possa fazer na Tag Division, ou se é hora dele voltar a ir atrás de seu "queridinho" World Heavyweight Championship.
...

2- Golden Lion Tournament
  Conquistou! Billy não apenas bateu na trave na maioria das conquistas listadas aqui, pois ele conseguiu sim o troféu do renomado Golden Lion Tournament, fazendo isso enquanto ainda US Champion e conseguindo no Main Event do Summerdriver III destronar seu rival de longa data, Ilja Dragunov, para dar início ao que foi sua terceira Run como campeão mundial! Essa é sem dúvidas uma das conquistas mais difíceis de se ter, pelo nível da competição que sempre conta com os 8 melhores competidores individuais do momento, além do fato de só acontecer uma vez por ano, então caso Billy tivesse batido na trave ano passado, sua próxima oportunidade só seria no meio desse ano, mas não foi o caso. Billy conseguiu levar o belíssimo troféu para casa junto do cinturão mundial.
...

1- Grand Slam Champion
  Não conquistou! 3 anos e meio de PWF e até hoje nenhum lutador chegou no patamar de Grand Slam Champion, embora tenham lutadores muito próximos, à apenas uma única conquista de distância e é exatamente nessa posição em que se encontra Billy, que já tem o World Title no currículo, já foi campeão de duplas (inclusive é o atual nesse exato momento, mas já tinha sido anteriormente) e já conquistou um dos títulos secundários, o US, faltando para ele apenas o outro secundário, o Intercontinental. Para quem já foi campeão mundial por 3 ocasiões e sempre objetiva o patamar máximo da empresa, conquistar o Intercontinental Title não é algo tão difícil assim, podendo ser um objetivo que Billy pode traçar para ainda antes de se aposentar, quem sabe após o fim dessa Run na Tag Team Division ou até mesmo uma quarta Run como World Champion, algo pra encerrar em definitivo sua carreira tendo de fato se tornado um Grand Slam Champion.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]