Confira no "Leia Mais" a 48° edição do PWF Throwback Thursday.
Ano passado embarcamos em uma série de Top 5's analisando conquistas que faltavam para algum lutador ou grupo. Iremos revisitar esses Top 5's, começando por aquele que iniciou isso tudo:
Top 5 - Conquistas que faltam para a S.O.S.
(Top 5 #119 - 26/04/2022)
5- Slammy Awards de Best Tag Team e Best Group
Conquistaram! Em abril do ano passado ainda era muito difícil bater o martelo de que eles conseguiria esses Slammys, mas conforme o ano foi passando, foi ficando cada vez mais óbvio de que esses prêmios eram da S.O.S. e de ninguém mais, seja enquanto grupo ou enquanto Tag Team. A S.O.S. pode afirmar ser a melhor Tag Team e melhor grupo de 2022 que não há nem como se contestar essa afirmação. Alguns dirão até "os melhores de toda a história da PWF"... será? Eles estão nessa briga com a Devil's Inc justamente pra tentar obter essa resposta.
Conquistaram! A dupla mais vezes campeã de duplas era os Unlimited Chiefs de Keith Lee e Roman Reigns que haviam sido 4 vezes campeões se considerado as 3 versões dos títulos de dupla, mas mesmo a S.O.S. segurando ouro pela primeira vez apenas com a versão Undisputed, eles conseguiram ser 5 vezes campeões considerando a partir do primeiro reinado de Suicide e Sharada (Claic), antes de Raven se juntar ao grupo. Dificilmente algum outro grupo ou outra dupla conseguirá fazer o que a S.O.S. já fez e ainda pretende fazer.
Conquistaram! Já tendo o mais longo reinado, faltava para a S.O.S. ter mais tempo combinado com os Titles, algo que eles teriam caso derrotassem The Golden Age no Take me In #110... o que eles falharam em fazer, mas como já dito acima, a S.O.S. reconquistou os títulos mais vezes e então sim eles conseguiram bater esse recorde de mais tempo combinado como campeões de dupla superando a Killer Elite Squad de Lance Archer e Gleison Grandwell. Uma boa amostra de que não podemos desistir ao cair, e sim persistir, se levantar e tentar voltar ao topo, posição onde merecidamente a S.O.S. ocupa.
Conquistaram! Obviamente que a conquista feita justamente para trios não poderia ser deixada de fora das conquistas da S.O.S. em 2022, principalmente com eles sendo o maior trio da empresa já por mais de ano. Um item obrigatório para eles que não somente ganharam a Gauntlet como conquistaram os títulos de dupla e deram início à uma nova fase da S.O.S. que passou a recrutar novas pessoas, agora tendo Ace e Grandwell também adicionados ao grupo. E mais... dependendo de como as coisas se seguirem pelos próximos meses, a S.O.S. é a grande favorita a ser o único trio a ganhar duas vezes a Gauntlet de trios do Tombstone.
Não conquistaram! Quase que a S.O.S. zera tudo o que eles poderiam conquistar na Tag Team Division, mas a verdade é que ainda falta para eles o troféu do principal torneio de duplas da empresa, a World Tag League. Infelizmente para a S.O.S, esse torneio acontece apenas uma vez no ano, então tendo falhado em 2022 agora só terão uma chance nesse ano de 2023, onde se falharem só voltarão a ter uma chance em 2024, mas como nunca sabemos por quanto tempo durará uma aliança, mesmo que uma tão consolidada como a S.O.S, a hora é agora. Suicide, Claic e Raven, seja qual for a combinação que eles escolham pra disputar esse torneio, precisam levar esse troféu em 2023 após terem batido duas vezes na trave em 2022 e 2021 perdendo na final para os Only Friends e Unlimited Chiefs respectivamente. Será como Adam Page que bateu na trave em duas Royal Rumble Matches para sair vencedor de sua terceira? Teremos que esperar para descobrirmos.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário