Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #147, primeiro show após o PWF Wanted Dead or Alive!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Single Match
"HardC" Mustafa Ali VS Masashi Takeda

Devil's Inc.
Devil's Cult

Tag Team Match
(w/S.O.S.) S.O.S. VS Del Patron & Cliff Booth

Matt Striker's Classroom
with Big Daddy V

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Airvolution (c) VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)
*1° Defesa no 1° Reinado*

6 Man Tag Team Match
"IC" The OGK & Ronaldo VS Lüf, Cassidy & Avalon

The Brain Talk
with "USC" Rick Rude

Single Match
SE7H VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) "WHC" Diamond Mine VS Only Friends

PRAZO: SÁBADO (18/03/2023) 17h (horário de Brasília)

16 comentários:

  1. Bobby Heenan senta-se em uma poltrona e coloca o título americano em cima de uma mesa.

    Bobby Heenan:
    Sobre o qual assunto eu vou querer falar neste domingo? Sobre negócios? Talvez. Assim como talvez eu possa querer sobre o que aconteceu no Wanted Dead or Alive. Talvez eu queira falar sobre o fato do meu cliente ter encerrado com o dito maior reinado desse cinturão - ele aponta para o título que está em sua frente. Talvez eu queira falar sobre os próximos passos do todo poderoso nessa companhia e o que irá vir a seguir. São inúmeras hipóteses, várias dúvidas e questionamentos, e pouquíssimas respostas. Querem saber mais? Peguem suas carteiras, vão até Orlando e comprem um ingresso para verem o principal nome da noite: Rick Rude.

    Bobby Heenan: Ah, e mais uma coisinha... coloquem em suas cabecinhas de uma vez por todas: não lutem contra o fato de Rick Rude ser o nome mais quente do mundo. Aceitem o seu nome como o seu todo poderoso. Essa é literalmente a única certeza que vocês podem ter sobre ele, hoje e sempre.

    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  2. Em um cômodo escuro, com a única iluminação que adentra o local é um leve resquício atravessando uma pequena brecha feita pelos espaços de alguns trechos de madeiras que interceptava a entrada da janela. Por causa desses pequenos flashes de luz, era possível ver alguns pedaços de jornais recortados em cima de uma escrivaninha velha. Uma voz cansada que transmitia dúvida em sua palavras ecoava lentamente, com algumas pausas no lugar.

    Algumas horas antes de estar em ação eu me encontro aqui em uma sala que o silêncio predomina todo o local, talvez seja melhor para que eu possa ter alguns segundos de grande reflexão. Será que finalmente serei relevante e conseguir impor as dúvidas que são geradas, a um wrestler excelente no ringue porém ainda lhe falta algo. E é isto que eu irei provar ao ser o último de pé e conseguir a verdadeira redenção sobre todo os atos que não me orgulho de conseguir.

    Porém isto é apenas alguns capítulos do livro que estou a escrever cada vez que entro no ringue, e novos capítulos estão a ser escritos todas as vitórias que conquistei nesse pequena e curta jornada dentro da PWF, na qual cujo essas vitórias me levaram talvez hoje o meu maior desafio a estar no mesmo ringue com você Masashi Takeda. Você conseguiu chamar atenção de todos, mais do que Mustafa Ali, talvez seja por causa do seu extremo combate contra Ilja Dragunov… Ou pela a sua participação da copa do mundo, chegando até ser mais temido do que o atual Hardcore Champion, em alguns momentos.

    Depois de mais alguns segundos em silêncio e com um forte suspiro, o campeão se levanta chegando a se aproximar da escrivaninha onde observa as imagens dos jornais com os artigos das vitórias de Roderick Strong.

    Pode até ser uma obsessão, porém é uma meta que pretendo comprir e se para chegar ao topo tenho que derrotar meros lutadores feito Takeda então é isso que farei, pois quando estivemos daqui algumas horas diantes de todos que estiverem na arena Soundstage 21, farei que as minhas palavras não seja vazias provarei que sou o futuro que está aqui com um propósito de chegar em um patamar totalmente diferente do atual, eliminando pessoas que não aceitem a futura realidade que irá consumir nosso universo de pessoas que temem seus destinos no Pro-Wrestling e fingem ao se esconder em falsas fantasias que são criadas para assustarem outras pessoas que não conseguiram conhecer o seu verdadeiro potencial. Espero que compreenda Takeda que nós sabemos onde isto pode terminar, com um de nós sermos a vítima dos jogos que os maus homens conseguem jogar.

    Por este motivo eu admito que serei diferente.

    Mudarei tudo, mudarei o percurso do meu caminho traçando uma rota totalmente diferente do limite da sua, pois o seu momento está a chegar, no entanto hoje este é o meu momento. Eu Mustafa Ali mereço estar no Main Event, eu já estou cansado de não receber tal respeito que mereço desde que cheguei nessa empresa e farei que reconheçam que se essa empresa pretende se manter no topo precisam de um verdadeiro arquiteto que está disposto a destruir pilares inacabados e construir pilares do zero.


    ~ Mustafa Ali
    ~ Hardcore Champion

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O PPV Wanted Dead or Alive a S.O.S novamente afirmou sua superioridade frente a Devils Inc. em uma luta que foi um verdadeiro massacre e usando a tática mais usadas pelos velhos demônios em sua época de glória na PWF, a vantagem numérica, infelizmente conheço bem esses arrogantes e sei que vão usar qualquer desculpa para menosprezar a vitória da S.O.S porem não importe o qual for o combate ou aonde aconteça, o final sempre sera o mesmo com S.O.S matando os demônios.

    Porem se por um lado saímos com a vitória nesse combate, não podemos falar o mesmo do outro aonde existia a oportunidade de recuperar os títulos que foram tomados da gente, mas acabamos falhando, ou deveria dizer, eu falhei novamente.

    James pode, ate discorda, mas nada muda o fato que fui eu que acabei sendo morto no combate e arrastando o Grandwell junto, acumulando mais uma falha no meu histórico e me vendo novamente sendo o elo fraco de um grupo e isso ta voltando a me atingir me mostrando que ainda tenho algo que acreditei que enterrei com meu eu antigo, minha raiva.

    Essa semana terei a oportunidade de descontar esse sentimento em uma luta frente a dois lutadores irrelevantes da empresa e eu preciso disso, preciso desses poucos minutos para liberar essa ira estagnada nas sombras do meu antigo eu, Grandwell não existe motivo para se dar ao trabalho de comparecer a essa luta, deixe tudo para min è algo que eu devo fazer sozinho.

    ACE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um titulo que poderia nos impulsionar esse ano,infelizmente não chegou em nossas cinturas.Mas essa derrota não prova nada,isso não apaga nossa historia,apenas serve como um lição para não cometermos os mesmo erros novamente. Ace utilizou sua parte humana e deixou suas emoções atrapalharem seu foco. Mas ele é novo e é um garoto ainda, Mitchell nos uniu não apenas por acreditar em nosso potencial, mas como também uma oportunidade de eu passar minhas experiencias para o pequeno garoto se tornar um grande homem.

      Nem Felipe Paulo,nem seu proprio pai lhe deram essa grande oportunidade de treinamento. A Devils Inc apenas suga sua alma e lhe joga fora, tal como Felipe Paulo fez com você na World League de 2021.A S.O.S mata sua vida insignificante e faz sua alma reencarna em uma nova vida de sucesso,o Hardcore Championship ja é uma grande prova disso.E se for necessário morrermos para aprimorarmos,entao assim sera.

      Hoje temos uma luta pela frente, mas não um desafio. Eu estarei assistindo e confiando em você para cuidar do resto.Mostre a eles o poder da morte, e matem eles com suas próprias mãos.

      Grandwell

      Excluir
  5. No Matter What We Breed

    Vocês falharam, vocês deixaram que Rick Rude zombasse da OGK! Tanto você Ronaldo, quanto você Taven, permitiram que aquele imbecil risse por último... Acontece que somos um time, e isso me afeta também, como um cara que mal voltou já fez esse estrago todo? O pouco de moral que nos sobrou nos últimos dias se deve a mim, não é atoa que sou o maior Intercontinental Champion da história! E não deixarei esse fato importante cair em descrença, querendo ou não, nós estamos juntos nisso, o sucesso de vocês é o meu sucesso... Então vamos lá dar a volta por cima, provar que temos tudo que é preciso para alcançar o topo, podemos superar qualquer filho da puta desse ramo, lembrem-se, não importa aquilo que criamos, mas como administramos a partir daí. Essa luta de hoje serve para que sejamos mais fortes, vamos deixar as imperfeições e as fraquezas para trás, ou eu terei de fazer isso por vocês, pensem bem... Isso não é um pedido, é uma ordem!

    PWF Intercontinental Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  6. Billy
    Depois de 2022 ter sido um dos melhores anos da minha carreira, parecia natural que esse cavalo seguiria nesse mesmo trote quando o novo ano chegasse, mas, pra minha surpresa, não foi bem assim. Eu perdi na final da World Cup, um torneio que me dava a chance de representar uma nação que não conta com muitos nessa indústria além de mim e isso - eu não posso negar - foi um grande baque. No embalo, se foi também o World Title e grande parte da reputação que me precedia. Quando Adam Page venceu o Royal Rumble e garantiu a sua luta pelo cinturão, isso também teve gosto de derrota pra mim, porque, depois de ter defendido aquilo com unhas e dentes por mais de 160 dias, eu tive de engolir o fato de que sequer teria a chance de reconquistá-lo e esse foi mais um soco no meu estômago. Apesar de tantas baixas, alguns dizem que a maior delas veio a acontecer apenas no dia 26 de fevereiro. Take Me In 145, Airvolution vs. Straight Edge Clan, o resultado que justifica estarmos defendendo esses cinturões contra Joãozinho Luta Livre e Icarus Philemon neste domingo.

    Eu poderia, assim como muitos fizeram, ter acendido velas em homenagem à minha carreira depois daquela noite e finalmente viajado rumo ao pôr do sol, mas essa não parecia ser a decisão correta. Por mais que eles quisessem que olhássemos aquilo como sendo um acidente fatal e precoce na trajetória da Airvolution, nós olhamos aquilo como sendo um pit stop. Nós traçamos um curso de ação e, apenas 14 dias depois da nossa suposta morte, nos tornamos os mais novos PWF Undisputed Tag Team Champions, lembrando a todo o mundo que pássaros cantam mesmo quando engaiolados!

    Não tenham dúvidas, garotos, vocês mandaram bem na Elimination Chamber e principalmente no 26 de fevereiro, mas nós estamos em um novo dia, em um novo mês e com uma nova mentalidade! Prontos pra garantir que aquela exceção jamais possa ser considerada uma regra!

    Bourne
    Sim, uma exceção que manchou nosso histórico. Em um boletim repleto de nota A, a única nota B chama toda a atenção. Até poderíamos negar, dizer que criaram uma tempestade em um copo d’água, mas foi frustrante para nós dois, porque não era uma hipótese, logo de cara, ter dúvidas se o que estávamos fazendo era certo ou não. E então, nosso voto de confiança deu-se por vencido. O ressentimento trouxe medo, insegurança e desconfiança. Eu precisava sentir que estava tudo bem, sem rixas para nos afastar. Ele precisava que eu mostrasse mudança, que queria construir novamente nossa amizade. Com a pulga atrás da orelha, a falta de sintonia, hora ou outra, nos faria pagar o preço.

    Todos as economias, até os centavos, foram levados. Com os bolsos vazios, os egos foram obrigados a assumir que, sem um recomeço, amargaríamos esse fim. Os resquícios do nosso retorno pensavam que, se cada um fizesse sua parte, seríamos imbatíveis, e não era bem assim. A Air Boom formou-se na união do útil ao agradável. Naquela altura, nós não éramos dez por cento dos lutadores que somos hoje, mas tínhamos propósitos, sonhos. E passado tanto tempo, todos eles se cumpriram, menos o que prometemos um para o outro: seguir juntos, independente do que acontecesse. Nossas individualidades sucumbiram tanto à nossa sintonia que não imaginávamos que elas fossem capazes de nos sabotar contra a Straight Edge Clan. E em um exercício de reflexão, a exceção seria se tivesse dado certo da forma que pensávamos que teria dado. Foi preciso engolir nossa soberba para nos encontrarmos, ou melhor, reencontrarmos.

    Um recadinho… estamos de volta. À prova de que o raio cai sim duas vezes no mesmo lugar - exceto para exceções.

    Airvolution

    ResponderExcluir
  7. *Do fundo de várias celas escuta-se um som de uma música que está sendo tocada muito mal, saindo da última cela. Em cima da cela estava escrito "Bad Company", mas dentro estavam Tyler Breeze que tocava uma gaita e Fandango ao seu lado cantando. A musica tocada era a entrada da Breezango que recebia muitas vaias dos outros detentos.*

    Fandango:
    Faltou bem pouco para nós conseguirmos terminar a nossa investigação.

    Tyler Breeze: Será que somos farsas? O que o nosso amigo xerife vai dizer?

    *No corredor ouvem-se passos pesados junto dos barulhos irritante que a bota fazia. Os outros presos apenas se afastaram das grades enquanto a Breezango permaneceu conversando. Não demorou para que um novo loiro aparecesse em frente a cela colocando ambas as mãos na cintura, bastante indignado falando alto:*

    Adam Page:
    Mas que merda de teatro é esse? Que roupas são essas e por que eu estou vestido assim? O que vocês dois idiotas estão fazendo dentro dessa cela?


    Tyler Breeze: São tantas perguntas e nenhuma resposta amigo.. falhamos completamente

    *Page abre facilmente a cela sem precisar de nenhuma chave. Em seguida ele pega a dupla pelo cangote e os leva para fora da prisão. Breeze por sua vez, foi abanando para os outros presos com uma cara de decepção enquanto Fandango olhou para o outro loiro que os carregava e perguntou.*

    Fandango:
    Então você não nos demitiu? Por não conseguir trazer a Bad Company para a prisão?

    Adam Page Claro que não, e eu demitiria vocês por que? Vocês nem trabalham na minha fazenda. E agora já passou, temos que focar no nosso combate!

    *A dupla se olhou e logo em seguida olharam em conjunto para Adam Page, com sorrisos travessos, ambos abriam os braços e falavam quase ao mesmo tempo.*

    Breezango:
    Um abraço então? Para reatarmos essa amizade?

    *O loiro os observava com um semblante cansado e logo abria os braços, fazendo com que os 3 se abraçassem.*

    Adam Page:
    Pronto pronto, agora saem daqui, vão treinar que eu preciso cuidar do meu negócio. Não sirvo para ser babá de gente grande não!


    *Ao ficar sozinho Page se senta numa típica cadeira de delegado e começa a pensar sobre o que aconteceu no último PPV*

    Não é momento para desculpas. Eu perdi, eu desisti, eu não aguentei. O que eu farei agora? - a câmera foca em um copo de Whisky em cima da mesa. Page olha para ele e o derruba com as mãos -

    EU SOU MAIS FORTE QUE ISSO!!!

    Estarei ao lado dos meus amigos para passar por mais esse desafio! Strong pode ter vencido aquela luta mas não venceu a batalha. Pode parecer um papo de um herói qualquer, mas eu não vou desistir do meu sonho! Eu vou para o Main Event da PileMania nem que seja a última coisa que eu faça nessa empresa. É algo que venho buscando desde quando perdi o World Title pela primeira vez e agora mais do que nunca eu preciso me reinventar aqui dentro. Vou aproveitar o Take Me In dessa semana para mostrar ao mundo que a derrota da semana passada foi apenas um obstáculo, um empecilho a ser superado para que meu sonho se torne realidade!

    Fandango e Breeze estarão comigo e mostraremos a Diamond Mine que o poder da amizade pode alavancar qualquer um ao topo. Rod sabe que não terá vida fácil comigo e seus capangas que eu mal sei o nome já conhecem a Only Friends o suficiente a ponto de saberem do nosso poder. Eu sei que tentarão nos desmerecer por nossas derrotas semana passada, mas não há nada mais belo do que conseguir levantar e se reerguer após uma derrota. A Diamond Mine relembrará como é a sensação de perder para nós e Roderick Strong terá a certeza de que eu não sou tão descartável quanto ele acha!

    Essa luta servirá para mostrar ao mundo que eu ainda tenho muita bala na agulha e que não foi uma mera formalidade minha vitória no Rumble e a grande batalha que tivemos no Wanted or Dead Alive!

    ResponderExcluir
  8. *Adam Page saca sua arma de brinquedo da bainha da roupa de policial e a câmera se vira para um painel a sua frente com a foto dos 3 membros da Diamond Mine penduradas. Ele dispara três tiros certeiros e rápidos que acertam as fotos. Após um tiro e um silêncio ensurdecedor na sala Fandango e Breeze entram na sala desesperados*

    Breezango:
    LOIROOOOOOOOO!!!!

    *Page sentado na cadeira sem entender apenas olhas para os seus companheiros que se entreolham respirando de alívio*

    Tyler Breeze:
    Entramos aqui esperando o pior depois de ouvir os tiros!

    Fandango: Não nos assuste assim! Achamos que poderia ter se matado de tanta tristeza!!!

    *Page se levanta da mesa e aponta para o painel com as fotos. Fandango e Breeze observam os tiros e depois voltam a olhar para o fazendeiro*

    Adam Page: Se alguém tiver que sair morto dessa batalha, pode ter certeza que não vai ser a gente!

    Adam Page & Breezango
    ONLY Friends

    ResponderExcluir
  9. Isso não é sobre amizade… Isso é sobre FAMÍLIA!

    Senhoras e Senhores, mais uma vez tudo aquilo que falei se tornou realidade, Roderick Strong venceu e convenceu contra um dos maiores nomes da PWF e hoje Adam Page se tornou apenas um nome na lista extensa de lutadores que Roderick Strong derrotou. Você foi bem, Page e posso dizer que realmente me surpreendi com o seu fisico e com o seu desempenho, quem diria que alguém que estava no fundo do poço e tão fora de forma a um tempo atrás conseguiria resistir tanto tempo a Roderick Strong, mas no final da noite aquele que de fato MERECIA obteve a vitória, pois enquanto você se desviou do caminho do sucesso, Roddy continuou se esforçando e dando o seu máximo para conquistar os seus objetivos. Enquanto você jogava no lixo toda a sua carreira e reputação, Roddy estava construindo a dele, tijolo por tijolo e há quem diga ainda que meu Diamond Boy estar no lugar em que está foi questão de sorte ou decadência dos adversários, mas a grande verdade que tem que ser admitida é: Roderick Strong elevou o nível de competitividade do Main Event da PWF. Bateu aquele que era tido como imbatível, destruiu aqueles que desejavam um lugar ao topo e agora está construindo a sua própria dinastia, mas não pense que ele está fazendo tudo isso sozinho, pois ele tem o apoio fundamental de Clay Guida e Yoshihiro Akiyama.

    Para que vocês entendam toda a atmosfera da Diamond Mine é necessário voltar para um ano atrás quando estava a procura de lutadores para compor a minha academia. A PWF estava desesperadamente procurando novos talentos, eu já tinha o meu diamante bruto em mãos, Roderick Strong foi a primeira peça da Diamond Mine, mas eu não gostaria de jogá-lo aos leões, pois seria um único “rookie” contra toda uma classe então para parear essa disputa eu tive que garimpar pelos esportes lutadores que agregassem ao meu grupo. Não queria um novato, pois Roderick Strong já tinha certa experiencia nas empresas independentes, eu não iria prendê-lo ao papel de instrutor de novatos, além disso, poderia criar um clima de rivalidade dentro do próprio grupo coisa que podemos ver aos montes dentro e fora dessa empresa então a solução seria buscar homens mais velhos que tivessem experiencia em algum esporte de luta, não necessariamente o Pro-Wrestling. Clay Guida não vinha bem no MMA, mas eu pude ver que ele ainda tinha muita gasolina no tanque, apesar da idade ele continuava um lutador resistente, duro na queda, não seria qualquer um que iria derrubá-lo. Para os olhos leigos ele é apenas um capacho da Diamond Mine, mas aqueles que entendem alguma coisa desse esporte conseguem ver que ele tem o papel de Enforcer, não da mesma forma que os outros lutadores, na verdade, ele é uma ressignificação do termo ou a evolução dessa classe, pois ele não tem o porte físico, mas compensa isso em raça! Clay Guida é o homem que pularia na frente de uma bala para proteger a mim, a Roderick Strong ou a Akiyama. Eu não trocaria Clay Guida por nenhum lutador desse roster, NENHUM!

    Ok, Roderick Strong é o diamante, Clay Guida é o executor e quem seria Yoshihiro Akiyama? A experiência pela sua idade? Um estereótipo de oriental? Nada disso. Respeitoso, ágil e carismático. Esse era o Akiyama do MMA, queridinho pelo público e apelidado de Sexyama pelo seu físico, mas para se dar bem no Pro-Wrestling e na PWF ele teve que esquecer algumas dessas coisas. Vocês sabem onde eu fui buscar o nosso Akiyama? Eu tirei ele na televisão, do entretenimento! Ele iria largar os esportes para se tornar ator ou algo do tipo, mas eu falei para ele que se ele amava lutar ainda havia espaço para ele em um lugar e assim ele veio. Akiyama agrega não apenas experiencia mas também agrega muita técnica ao grupo visto que ele é um mestre no Judô e na submissão, ajudando Roderick Strong a aperfeiçoar cada vez mais os seus holds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso, é um lutador letal, podem duvidar dele por causa da idade, mas ele ainda tem muito fôlego, mais que a Breezango eu posso garantir. E sobre o seu carisma… Ele é o Japonese Star, ele mal consegue andar pelas ruas dessa cidade sem ser parado, mas dentro daquele ringue ele tem que cumprir o seu papel, de proteger a Diamond Mine, ou seja, proteger ele mesmo e os seus interesses, não há tempo para sorrisos.

      Esse é o grupo perfeito, pois cada um sabe de fato qual é o seu lugar e o seu papel. E eu mesmo me incluo nisso, meu papel aqui é promover e elevar esses três lutadores até que eles alcancem o seu potencial, Roderick Strong está alcançando o seu, e não duvido que Guida e Akiyama alcance os seus objetivos em breve, pois o período deles de adaptação a esse esporte já chegou ao fim, agora de fato eles estão prontos! Nós entramos aqui com um proposito e esse proposito nos transformou em uma família, todos estão prontos para se sacrificar pelo nosso objetivo final, de Roderick Strong a… Malcolm Bivens!

      Mas qual seria a diferença entre a Only Friends e a Diamond Mine? Qual seria a verdadeira diferença entre amigos e família? Bom, a grande diferença é que a familia estará sempre aqui independente de tudo, independente dos erros, acertos, das vitórias e derrotas… Não importa, a Diamond Mine estará unida até mesmo quando não estiver unida, esse é o laço que criamos, é como um pacto selado no exato momento em que entramos por aquela porta e assinamos os nossos contratos… Já vocês se uniram por pura necessidade! Adam Page estaria com vocês caso ele estivesse no seu auge? Não! Ele comia homens como Tyler Breeze e Fandango no café da manhã quando estava no seu ápice aqui dentro. E vocês abraçaram o arrogante Adam Page que se acha o dono da verdade? Acho que não! Nada contra, mas as circunstâncias influenciaram na amizade de vocês e em dado momento ela irá acabar, pois Tyler Breeze cansou de perder com Fandango ou Adam Page cansou de carregar dois lutadores sem perspectiva alguma, como se fossem os seus malditos chaveiros. E está aí o grande ponto de desavença entre vocês: A diferença de propósitos, a Breezango de fato deseja ser algo a mais do que realmente é? Pois vejo apenas dois homens acomodados por já terem vencido o PWF Tag Team Championship e que não se incomodariam nem um pouco se ficassem no exato lugar onde estão pelo resto das carreiras medíocres, estou correto? Enquanto isso Adam Page desesperadamente tenta se agarrar em qualquer chance de permanecer relevante dentro dessa empresa e voltar ao topo, é apenas isso que ele deseja, se sujeitando até mesmo a carregar para um lado e para o outro uma porção de novatos que nem ao menos sabem o que realmente desejam. Adam Page cairá para o comodismo ou a Breezango irá se motivar de alguma forma? É uma resposta que eu particularmente não tenho como responder, mas eu tenho uma certeza… Que esse trio irá cair para a Diamond Mine!

      Se diante dessas verdades vocês ainda não se convencerem que nós claramente temos a vantagem e iremos vencer há um ponto diferencial que a Diamond Mine tem e que a Only Friends não tem e ele se chama Malcolm Bivens! Isso é sobre quatro desconhecidos que se transformaram em uma família e iremos mostrar o poder que nós temos.

      Malcolm Bivens

      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  10. [Diferente do habitual, não estamos nos Backstages. Estamos nas ruas de Orlando. A câmera vai se aproximando e vemos Masashi Takeda em um beco escuro.]

    Sabe, isso tudo costumava ser a minha vida. As ruas. Elas me trazem lembranças de um passado onde eu um jovem Takeshi sobrevivia do único jeito que ele sabia: lutando... O fato é as coisas não mudaram. Eu ainda faço isso pra viver mas de talvez de fato, eu tenha ficado mais vulnerável com o passar do tempo. Eu entrei em caminhos diferentes. Um homem cujo eu respeitava, cujo eu chamei de Sensei. Ele prometeu me tirar dessa vida. Ele viu fogo nos meus olhos e disse que poderia canalizar tudo isso me transformando em uma estrela dos ringues... Bom, nos sabemos o que aconteceu. Masashi Takeda, várias derrotas pela ONITA Factory. Masashi Takeda, o fracasso do Japão na World Cup. Eu acreditava estar no caminho certo, sabe. Isso nunca foi sobre vitorias. Isso nunca foi sobre derrotas. Eu estava fazendo mais dinheiro do que eu nunca fiz na vida. Mas ao fazer isso, eu deixei o antigo Masashi Takeda para trás. Um homem que fazia de tudo para terminar de pé. Um homem que não se importava em ser sujo, que não se importava com segundos ou terceiros, um homem que não tinha ideias mas apenas um proposito: se vender.

    [De repente, um homem vinha passando nas ruas e inacreditavelmente... Masashi Takeda o derruba e começa a espancar o pobre coitado. Quando o rapaz se encontra desacordado, Masashi se levanta e acende um cigarro.]

    Vocês realmente entendem o que eu estou dizendo? Entendam, isso o que acaba de acontecer pode ser novidade para vocês. Um lado meu que nunca foi mostrado. Que foi aprisionado. Mas que depois de tanto cair, eu finalmente entendo que eu nunca deveria ter deixado de ser... O produto. Eu nunca deveria ter ONITA entrado na minha vida. Eu nunca ter deixado ele me enfiar em sua maldita Fábrica. Eu nunca deveria ter deixado alguém me dizer o que fazer ou não fazer. Eu sou o que sou e nada pode mudar isso. Eu sou o que sou e agora, está na hora de todos vocês entenderem de uma vez por todas do que se trata O Produto.

    E repito: isso nunca foi sobre vitorias. Isso nunca foi sobre derrotas. Eu admito: eu perdi para Big Daddy V. Eu admito: eu perdi para Ilja Dragunov. Mas inferno, vocês já viram eu não me levantar depois de ser derrotado? Não, não, não, eu sempre vou levantar. Me machuque. Me faça sangrar. Me atinja com o seu melhor golpe. O resultado sempre vai ser o mesmo: eu vou continuar levantando. E uma hora ou outra, eu vou passar por cima de você. Eu nunca fui o tipo de cara que gosta de fazer as coisas do jeito certo, do jeito bonito. Eu faço as coisas do meu jeito. Do jeito questionável. Do jeito que só alguém que já passou pelo que eu passei entenderia e sendo sincero... Eu acho que isso me leva até você, Mustafa Ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho visto você. Eu tenho observado você. Eu vi o que você fez nos ringues da PWF. Você se reergueu e agora é o primeiro Harscore Champion da New Generation Era mas se você acha que é isso que me impressiona em você... Você está totalmente enganado. É o que você faz aqui fora que me deixa intrigado. Que me deixa curioso. Você faz exatamente o que eu acabei de fazer, não é? Você bate em pessoas na rua. Você espanca pessoas na rua. Acredite Mustafa Ali, é isso que me interessa em você... A sua fúria. O seu ódio. A sua raiva. Isso é o que me motiva para o nosso combate, cara. Entenda, eu sempre levei o Hardcore muito sério na minha vida. Eu já disse: eu lutava nas ruas até a morte para sobreviver. Eu fazia de tudo para sair não com a vitória, para sair vivo e sobreviver mais um dia. E alguém como você, Mustafa Ali. Alguém como você que simplesmente não tem escrúpulos nenhum para ser um salvagem é o que pode trazer o Masashi Takeda do passado para os dias de hoje.

      Não me entenda mal, eu quero sim o seu título. Para o produto crescer, eu tenho que colocar ouro na minha cintura. Tenho que colocar o meu nome no topo desse jogo. Mas nesse momento, tudo o que eu sinto é saudade dos meus tempos passados. Eu quero lutar até a morte, Mustafa. Eu quero me sentir vivo e acho que você pode me ajudar nisso. Eu acho que você tem o potencial para mostrar que Masashi Takeda é apenas o filho da puta mais resistente desse jogo mas também, o mais perigoso.

      Então, eu te digo: traga tudo o que você tem. Não lute apenas pelo seu título essa noite, lute pela sua maldita vida pois é exatamente isso o que eu irei fazer essa noite.

      [A gravação se encerra com Masashi Takeda jogando a bituca de cigarro fora e indo embora... Enquanto a câmera foca no pobre coitado que foi surrado.]

      (Postando pro Masashi Takeda)

      Excluir
  11. My name is Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesman of the next Mr Money in the Bank, ILJA DRAGUNOV!

    Finalmente, posso dizer, senhoras e senhores, que nós retornamos. Como eu mesmo disse antes da luta do Dead or Alive, Masashi Takeda era apenas um primeiro degrau na retomada ao topo para Ilja Dragunov, e que estrondoso retorno, tão estrondoso, que ninguém poderá subir aquele mesmo degrau novamente. Vocês podem até querer questionar se Ilja Dragunov está pronto para retornar sua caminhada ao topo, acreditar que ele não é capaz de retornar, sua lesão foi séria e suas últimas lutas antes da lesão foram realmente preocupantes, e ele sabe disso, eu mesmo falei para ele, mas é ai que os senhores se enganam. A carreira de um lutador nunca será apenas de subida, nunca será uma constante reta, ela sempre apresentará altos e baixos, e por mais que Ilja Dragunov seja um diamante imaculado, sempre haverá coisas nunca antes vistas por ele, coisas que o forçarão a ter um declive na sua carreira, mas esse declive é apenas um respiro, uma retomada de fôlego para que ele retorne ao topo como um foguete alcançando a extratosfera. Bom, não há nenhuma carreira que é uma constante subida, mas existem aquelas que podem ser constantes descidas.

    SE7H, Seth Rollins, BlacK, ou o nome que preferir... Quantas reinvenções? Quantos recomeços? Quantas personas? E para que? Para se provar? Você já se provou, um verdadeiro e retumbante fracasso. Não importa o nome, a roupagem, você sempre falha. Já até mesmo recebeu a maior maleta desta empresa, mas não fez nada com ela, na verdade, a entregou de bandeja para o seu maior inimigo. E agora, mais uma vez, é manipulado, na verdade, essa é a sua especialidade. Seja pela House of Truth, por James Mitchell, ou até sua esposa, você nunca é você quando é para se diferenciar, você só é você para fracassar.

    Prepare-se SE7H, você é apenas mais um degrau. Eu só gostaria que fosse o sétimo, para ser mais irônico.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]