Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" a 9° edição do PWF Power Rankings.

Ranking Solo:
  1-"PWF World Heavyweight ChampionRoderick Strong! Finalmente Roderick Strong chega ao topo da indústria, ironicamente no mesmo Pay-Per-View onde havia debutado um ano atrás, Rumbledriver, dessa vez no Main Event pela final da Pro-Wrestling World Cup derrotando Billy Kingston e lhe tomando o World Title. Foi uma longa e árdua jornada para Strong que agora sim pode ser considerado o novo rosto da empresa, talvez o rosto de toda uma Nova Geração? Isso só saberemos com o tempo, principalmente com ainda nomes da Golden Era da PWF querendo derrubar Strong, então vamos ver como ele se sairá perante Adam Page e amigos.
  2-"PWF Intercontinental Champion" Mike Kanellis! Com Billy Kingston não mais no Ranking Solo já que decidiu se aventurar na Tag Team Division, é certo dizer que o homem logo atrás do World Champion é ninguém menos que o Intercontinental Champion, Mike Kanellis, que vem fazendo um trabalho simplesmente espetacular com seu Title no que marca o que já é o mais longo reinado de todos da PWF e que valorizam ainda mais esse Title de Mike carrega, principalmente após grandes defesas de sucesso e até mesmo excelentes colocações em matches como a recente Royal Rumble Match. Sem dúvidas Mike Kanellis é o homem mais perto do topo da PWF após o campeão mundial.
  3-"PWF United States Champion" Matt Taven! E logo atrás de Mike vem seu parceiro de OGK, Matt Taven que vem fazendo também um excelente trabalho com seu respectivo Title, tendo recentemente batido o recorde com o cinturão de maior reinado e de mais tempo como campeão após defender com sucesso frente a Felipe Paulo. Quando Matt Taven chegou na PWF acho que muitos duvidariam que um dia ele estivesse tão bem assim, mas hoje não é equívoco dizer que Taven é merecidamente Top 3 maiores nomes da Single Division da empresa. Talvez seu ápice? Vai saber... vai saber do que ele ainda é capaz principalmente quando se duvidam dele, mas nesse exato momento é medalhista de bronze.
  4-Adam Page! Adam Page não vinha em seu melhor momento após derrota para SE7H no Canadian Destroyer IV, mas uma vitória em Royal Rumble Match sem dúvidas muda completamente o jogo e agora coloca Page como o próximo da fila pelo World Title de Roderick Strong, então nosso fazendeiro precisa subir muito nesse Ranking ainda mais tendo com sucesso batido tanto Clay Guida quanto Yoshihiro Akiyama e indo forte para essa luta contra Strong no Main Event do Pay-Per-View nomeado em sua homenagem, de onde saindo vivo ou até mesmo morto, o grande objetivo de Page é sair de lá como 3x World Champion e não apenas por ele, mas também pelos Only Friends que acreditaram nele e o fizeram estar nessa posição em que ele se encontra hoje.
  5-"PWF Hardcore Champion" Mustafa Ali! A grande surpresa positiva da New Generation Era vem se mantendo, tal como Mustafa Ali vem conseguindo a difícil proeza de se manter como campeão do título 24/7, tendo passado por nomes como os carecas Renanderson e Ronaldo, mas que se depender de Joey Mercury, Ali ficará tal como eles, sem cabelo e sem Title. Será apenas a segunda Lucha de Apuesta de toda a história da PWF, e a primeira vinculada com um Title, o que pode ser fundamental como consolidar ainda mais Ali na empresa e tornar ainda mais memorável esse seu reinado que foi o primeiro novo reinado da New Generation Era. Apropriado.
  6-SE7H! O único que cairá em nossa lista será SE7H, que por mais que tenha sido finalista da Royal Rumble Match, é inegável que a eliminação pelas mãos de seu grande rival Adam Page tenha mexido um pouco com sua cabeça, como vimos quando Dark Allin começou a perturbá-lo durante suas lutas o que lhe custou até mesmo uma derrota para Joãozin Luta Livre. Ok, tendo Livre pinnado até mesmo o lendário Billy Kingston, isso não é algo que enfraqueça muito SE7H principalmente pelo resto de 2023 extremamente consistente até agora, mas das últimas semanas pra cá os 5 nomes rankeados acima dele na minha opinião se encontram melhores atualmente, o que deixa SE7H de fora do Top 5, mas na iminência de retornar à qualquer momento.
  7-Bram! O primeiro novo nome de 2023, diretamente da quarta classe da Miller Factory, continuando dando o que falar principalmente após ter derrotado quase todos os outros graduados da Miller Factory com exceção da Diamond Mine, além de outros grandes novos nomes de 2022 como a Breezango. Ele deixou em aberto sobre sua Road to PileMania, dando a entender que estará observando de perto o PWF Wanted Dead or Alive e pode até mesmo se envolver em algo desse domingo. Tudo ainda é uma grande incógnita sobre o que ele realmente objetiva, mas o impacto que ele vem causando é inegável, merecedor dessa grande subida nos Rankings e com perspectiva de continuar a subir.
  8-Big Daddy V! Outro novo nome de 2023 causando muito impacto é o mastodonte Big Daddy V que debutou no último Pay-Per-View e nessas últimas semanas vem destruindo todo dito Big Man da PWF, tendo agora um último teste perante Wade Barrett. Será apenas o segundo PPV de BDV e há muito ainda o que ser feito por ele, mas muita destruição já foi deixada por BDV a ponto de lhe garantir uma posição nesse Power Ranking. Daqui pra frente ele terá oponentes cada vez mais qualificados, então será interessante ver de ele subirá nos próximos meses ou acabará sendo ofuscado quando pareado frente aos grandes da PWF.
  9-Ilja Dragunov! O russo acaba de retornar à PWF e já merece uma posição nesse Power Ranking graças a seu 2-0 que inclusive tem uma vitória sobre Billy Kingston, embora via DQ, mas uma outra vitória convincente frente Wade Barrett. Sua principal match de volta será esse domingo frente ao japonês Masashi Takeda que já deixou claro não se importar com essa história de nacionalidade a qual Dragunov tanto se apega, que é justamente o que deixa esse embate que está por vir tão interessante.
  10-Rick Ride! Outro nome está de volta! O mais recente retorno pertence ao cliente de Bobby Heenan, Rick Rude que foi trazido de volta da clínica em que ele se encontrava internado e tendo história tanto com o título intercontinental quanto com o US, visa reconquistar novamente um deles em cima da The OGK de Mike Kanellis e Matt Taven, dois indivíduos com os quais RR também já possui uma loooonga história, e bota longa nisso. Seu retorno foi simplesmente espetacular após toda a especulação por semanas de quem seria o cliente de Heenan, então o ataque com Steel Chair e eventual vitória sobre Ronaldo, aliando da OGK, sem dúvidas deixa RR extremamente quente para o que será um dos mais aguardados combates do PWF Wanted Dead or Alive em que um dos títulos secundários pode finalmente mudar de mãos após ambos Kanellis e Taven terem construído o maior reinados dos respectivos Titles. História pode ser feita nessa Road to PileMania, e Rick Rude é o nome para isso!
...

Ranking Team:
  1-S.O.S! Eles não mais são os campeões de dupla, mas por tudo o que construíram nessa divisão, eles ainda são o número 1, principalmente com defesa de sucesso frente Vega & Shadows e só caindo perante a Bad Company devido o fator surpresa e também uma distração cortesia da Devil's Inc que eles enfrentarão no 3x3 dentro de uma Elimination Chamber Match onde terão a vantagem na ordem de entradas, conquistada graças a vitória de Raven frente John Vega, tudo o que contribui para a S.O.S. permanecer nessa posição, além do fato de que eles podem reconquistar os títulos em outra Elimination Chamber Match em que Ace e Grandwell disputarão juntos, o que justifica bem o porquê de pela primeira vez todos os nomes do grupo estarem rankeados enquanto time. Todos estão competindo enquanto time e será interessante ver se prevalecerão frente a Devil's e se conquistarão os títulos.
  2-"PWF Undisputed Tag Team Champions" Bad Company! Eles podem não ser a maior dupla devido o legado já construído pela S.O.S, mas os atuais campeões de dupla são Brian Pillman e Gabriel Paccioni, que é o que importa para esses dois, principalmente Paccioni que adora tirar títulos da S.O.S, seus rivais de longa data. Uma má companhia para Pillman? Para a S.O.S. sim, mas Paccioni e Pillman ironizam essa opinião dos ex-campeões abraçando esse nome e oficializando a dupla como Bad Company que estará mal acompanhada dentro da Elimination Chamber dela com os títulos em jogo, inclusive com a S.O.S. presente dentro da câmara, mas devido a granda atuação de Pacci e Pillman enquanto dupla, não é equivocado dizer que são os grandes favoritos.
  3-Devil's Inc! E voltando a falar da rivalidade S.O.S. VS Devil's Inc, sim, a Devil's está de volta com seus 3 membros originais, Felipe Paulo, John Vega e Carlos Shadows que colidirão de frente contra Suicide, Claic e Raven dentro da câmara de eliminação e estando na desvantagem ainda por cima, mas em matches grandes esses 3 veteranos crescem, e por tudo o que eles conquistaram seja enquanto membro da Devil's ou até mesmo fora do grupo, não dá para subestimá-los! Será um grande embate para ver qual o maior grupo da história da PWF, e após grande performance dentro da Royal Rumble Match, não me surpreenderia em nada de virmos a Devil's triunfando esse domingo.
  4-Straight Edge Clan! O trio não vem forte, mas a vitória upset da SEC derrotando a Airvolution de Billy Kingston e Evan Bourne, com Joãozin Luta Livre inclusive pinnando Billy, sem dúvidas faz com que a SEC ganhe moral indo para a Elimination Chamber Match pelos Tag Titles podendo ser a grande zebra desse domingo. Fora isso não há muito o que ser destacada por parte do trio de Straight Edges, inclusive eles sendo finalizados na mais recente 10 Man Tag Team Match que houve no último show entre alguns competidores da Chamber que está por vir, mas a vitória sobre a Airvolution faz com que eles mereçam aparecer nesse Ranking.
  5-Airvolution! Billy Kingston deixa o Ranking Solo e se junta ao Ranking de Tag Teams ao lado do recém retornado Evan Bourne, com que ele já possui muita história junto seja como melhor amigo ou até mesmo arqui-inimigo em uma aliança bastante interessante para se dizer o mínimo, um Revival da Airvolution. Já que a Devil's Inc retornou, por que não a Airvolution? Apesar de uma vitória inicial dessa reunião entre Billy e Bourne, as coisas não vem saindo bem como na já dita derrota para a SEC ou derrota na 10 Man Tag Team Match. Ainda é uma dupla extremamente forte para disputar os Tag Titles, contudo tudo dá a entender que os melhores dias dessa dupla ficaram para trás. Só descobriremos de fato no PWF Wanted Dead or Alive, quando eles competirem na Elimination Chamber Match e nos mostrarem se estamos certos ou se a experiência vai falar mais alta para calar todas as dúvidas que colocamos em cima desses 2 Former World Champions que no passado já souberam trabalhar muito bem juntos.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]