Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #145!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Trash Talk
with "UnTTCs" Pillman/Paccioni & S.O.S.

Single Match
(w/Diamond Mine) "WHC" Roderick Strong VS Tyler Breeze (w/Only Friends)

Single Match
Bram VS Fandango (w/Only Friends)

15 Minutes of Fame
with "HardC" Mustafa Ali

Single Match
Masashi Takeda VS Big Daddy V (w/Matt Striker)

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Wade Barrett

The Brain Talk
with "IC & USC" The OGK

Single Match
SE7H VS Jhown Punk (w/Straight Edge Clan)

-Main Event-
Tag Team Match
Airvolution VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)

PRAZO: SÁBADO (25/02/2023) 17h (horário de Brasília)

9 comentários:

  1. *Estalo de pescoço quebrando com Ronaldo quebrando o pescoço de um boneco de plástico

    Gil: Sabe o que é mais doloroso que um pescoço quebrado?

    Ronaldo faz que não com a cabeça

    Gil: É ter que espremer esse monte de bagaceira de laranja pra você fazer uma deliciosa bebida sem os espremesores de laranja Blackendecker. Agora também naa opções limão
    *Ronaldo fazendo cara de azedo
    Tangirina
    *Ronaldo com cara de feliz
    Gil: e agora também na versão Danone.
    *Ronaldo parece não entender nada e pergunta: Como é que é. Homi?

    Gil: Espreme logo esse basgulho que se não a cachorrada late, macho.
    Ronaldo despeja cachaça no suco de limão e eles saem de cena correndo

    Gil do Vigor

    ResponderExcluir
  2. Bobby Heenan aparece sentado em frente a uma mesa claramente desnivelada, segurando uma pequena pedra redonda. Ele rola com ela sobre a mesa lentamente.

    Bobby Heenan:
    A vida, senhoras e senhores, é feita de ciclos. Mesmo que naquele determinado instante nenhum de nós consiga perceber em qual parte estamos, basta um olhar panorâmico e imparcial nos rastros que deixamos pelo caminho para entendermos tudo que percorremos e onde chegamos. Eu pude fazer isso quando o "Tribal Chief" decidiu retirar-se momentaneamente da companhia e visualizei, de canto a canto, tudo que havia passado dentro da PWF até então, e decidi me ausentar também. Não pensem que minha decisão foi pautada por uma “suposta” falta de prodígios que pudessem vir a impactar essa indústria. Ela foi tomada por falta de paixão. Senti que faltava algo dentro de mim, que aquela chama que existia nos bons e velhos tempos, havia se apagado.

    Bobby Heenan: A melhor coisa que podemos fazer quando isso acontece é colocar o pé no freio, e eu coloquei o meu desde no final do ano passado. Decidi, sem olhar para trás, que não deixaria que aquele ciclo acabasse virando um looping tão doloroso quanto uma faca afiada pressionada contra meu peito. E analisando Matt Taven e Mike Kanellis no cenário atual de suas vidas... suas carreiras... com a mesma forma panorâmica e imparcial, imagino o quão dolorido deve ser viver com essa faca pressionando cada vez mais, dia após dia, por conta do looping que ambos vivem. Não me entendam mal, ambos já tiveram grandes momentos nessa companhia, exatamente como estão tendo agora. Dois dos possíveis pilares da New Generation Era! Vocês estão pegando fogo, essa é uma verdade. Mas a outra verdade é que o looping que ambos vivem sempre acabou da exatamente da mesma forma, e quando vocês conseguirem ver o quebra-cabeça montado, entenderão exatamente meu ponto aqui. E vocês podem nunca terem percebido ou talvez estejam apenas recusando-se a ver. Independente disso, eu peço desculpas por estar jogando essas verdades na cara de vocês, mas elas precisam serem ditas porque estão bem diante dos olhos de cada um de vocês. Sempre estiveram!

    Heenan então começa a mover aquela pedra para a parte desnivelada na mesa...

    Bobby Heenan:
    Como sempre esteve na frente de Sísifo, no formato de uma grande pedra. Aquela era sua glória! E ele a empurrou... empurrou... e empurrou... até o topo da maior montanha da Grécia, para então tudo cair logo depois dele ter pisado no mais alto pico grego da mais alta montanha grega.

    ... ele solta a pequena pedra, e ela rola em direção ao chão e cai. Heenan some da gravação por um instante e agarra ela novamente.

    Bobby Heenan:
    Quando isso aconteceu, sua decisão foi fazer sua jornada novamente, e isso continuou acontecendo eternamente. Ele sentia, a cada passo que dava empurrando aquela enorme pedra, sua garganta sufocar e seu peito doer, como se uma faca perfura-se seu coração, porque nunca percebeu o looping que estava vivendo. OGK está aproximando-se do topo da sua montanha. E eu peço, do fundo do meu velho coração, que me perdoem pelo que está por vir, porque de certa forma, a culpa disso tudo também é minha. Foi minha decisão voltar para essa companhia e trazê-lo comigo. Nessa indústria precisamos tomar decisões difíceis todos os dias. A minha foi retornar e trazer o All Mighty comigo. Infelizmente, senhores, sentenciei vocês. Eu sabia disso e mesmo assim fiz o que fiz. Espero que um dia possam me perdoar.

    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  3. Fazia quanto tempo que não se preparava de verdade para um combate? Nem ele sabia, andava tão ocupado reciclando o guarda-roupa dos criminosos que sequer tinha tempo para estudar o seu próximo oponente, era aquele mesmo... Sim... Esse nome aí que estão pensando...

    Loiro, você conhece o nome do meu oponente? É Braum Strowman? Braune? Braum? Não não, espera... É BRAM!

    As coisas realmente haviam mudado, agora Fandango enfrentaria alguém novo... Bom, ele acha que é novo ao menos, não se lembra e nem nunca viu esse tal oponente que estavam prestes a enfrentar.

    O que falar de um bodybuilder qualquer que se veste como metade do roster? Eu não tenho muito para desenvolver essa noite cameraman, a gente não pode simplesmente esquecer ele um pouco e falar sobre o tapa do Will Smith? Ué... Que cara é essa? Eu estou mesmo esse tempo todo sem aparecer por aqui, não estou? Deu até tempo da série dos caras que fizeram Dark ser cancelada, era o que mesmo? 1899? Acho que era isso. E sejamos sinceros, aquilo não foi plágio, o modelo das roupas, os cubos, estava tudo como a Only Friends tanto gosta. Mas que droga... Esqueci que eu estava com o Adam Page no telefone, bom... Eu já me perdi inteiro mesmo, ele vai entender. - Fandango simplesmente jogou o celular pela janela antes de continuar o seu raciocínio sem sentido. - Então vamos falar sobre o pé rapado cópia do Gleison e de tantos outros. Meu nome é Fandango e eu sou membro do Only Friends, eu vim para a PWF para dar um jeito nesse estilo estúpido e gótico que vocês cismam que tem a ver com o Wrestling, digamos que nos primeiros meses deu errado, depois deu certo e nos últimos meses voltou a dar errado, os góticos da S.O.S tomaram o poder e já perderam o poder de novo, eu me perdi nessa vida de guarda-roupas, engordei, tive que fazer Crossfit, voltei e agora eu vou humilhar você... Um tal de Braum... Bram... Não sei, eu poderia até te chamar de Wandinha Musculosa, você é como qualquer outro, não inova, não capricha, é um qualquer, nem sei se é fantoche de alguém, é tão genérico que eu simplesmente não consigo pronunciar o seu nome sem imaginá-lo em cem outros "wrestlers", espero acabar o quanto antes a luta contra você, alguém com o meu estilo não pode perder tempo com coisas genéricas, prefiro imaginá-lo como um babuíno do que como um ser pensante. Serei rápido acabando com você, assim como o Tyler vai surpreender a todos e elevar o patamar da Only Friends quando derrotar nada mais, nada menos que o World Heavyweight Championship, Rodrigo O Forte.

    Only Friends
    Fandango

    ResponderExcluir
  4. Senhores e senhores, é com um imenso prazer que eu venho introduzir a vocês o ATUAL PWF World Heavyweight Champion, RODERICK STRONG! Sim, senhores. Nós conseguimos vou repetir… CONSEGUIMOS! Cumprimos tudo aquilo que prometemos, demorou um pouco mais do que pensávamos, mas no fim das contas tudo aconteceu assim como devia ter acontecido, Roderick Strong tem algumas derrotas a mais que planejávamos, mas isso serviu para fazer com que o Diamond Boy evoluísse e finalmente conseguisse chegar ao topo da empresa. Apenas me digam uma coisa, é um colírio para os olhos de todo mundo olhar para o topo da empresa e não ver Billy Kingston né? Podem admitir, pelo menos uma vez na vida, vocês estão felizes por ele não estar aqui! Mas esse novo frescor está sendo ameaçado por uma figura que ocupou esse espaço antes de Billy… Sim, senhores, estou falando sobre Adam Page que após várias e várias reformulações, finalmente conseguiu voltar ao topo e acha que conseguirá dominar essa empresa novamente, mas eu sinto lhe informar, cowboy, mas isso não irá acontecer, não enquanto nós estivermos aqui! Mas hoje o nosso alvo não é o Adam Page em si, mas um de seus sidekicks… Tyler Breeze.

    Muitos podem dizer que Tyler Breeze é apenas um piadista, um cara que serve para o alívio cômico da PWF e veste uma fantasia ridícula, mas não podemos esquecer que o mesmo Breeze é responsável por tirar o título da S.O.S que estava dominando a Tag Division, ele merece os devidos créditos, correto? Mas agora ele está em um territória inexplorado pelo mesmo, ele subiu um degrau para proteger os interesses de Adam Page e nem ao menos sabe na grande cilada que se meteu. Diferente de Strong, Breeze não é conhecido por se dar muito bem em lutas individuais, quando se trata de Six-Man ou Tag Team Matches podemos considerá-lo um especialista (mesmo que ele tenha mais derrotas que vitórias) mas estamos falando de um homem que tem apenas duas vitórias individuais contra o campeão máximo dessa industria que desde o seu debut está enfrentando os melhores e mais experientes lutadores desse planeta. É verdade que Tyler Breeze desbancou Clay Guida, mas vamos ser sinceros, no Pro-Wrestling o mesmo se mostra um tanto quanto inexperiente, apesar de compartilhar o dojo com Roderick Strong de longe as suas habilidades não são as mesmas. Então vamos ao ponto principal, do que se trata essa luta? Lutar pelos interesses de Adam Page! Tyler Breeze quer provar que até ele mesmo pode bater Roderick Strong e se isso acontecesse provaria que Adam Page está muito próximo do título, caso Breeze perca ele não precisa provar nada, pois está lutando contra alguém acima do seu patamar e isso é de conhecimento publico. O único que de fato pode perder algo nessa luta é o meu Diamond Boy… Mas ele não perderá NADA! É esperado que a primeira luta de Roderick Strong seja repleta de nervosismo e estranhamento por ter o peso de ser “O CARA” dessa empresa, mas, na verdade, era exatamente isso que queríamos… Alguém que Roderick Strong simplesmente pudesse destroçar dentro daquele ringue! Haverá medo, haverá angústia e haverá nervosismo, mas não do lado de Roderick Strong, mas sim do lado de Tyler Breeze e da Only Friends. Adam Page irá implorar para que Strong solte o seu amigo que o ajudou a sair do fundo do poço e Roderick não o fará, pois essa luta também é um recado para Page e o recado é bem claro: AS COISAS MUDARAM. A PWF mudou, e apesar de o campeão não ser aquele homem que te derrotou em alguns segundos em um dos maiores eventos do mundo, ele ainda continua sendo letal, brutal e não irá deixar que você retorne ao topo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retornando ao alvo da noite… Hoje Roderick Strong vive o seu sonho mais belo, um sonho que muitos que pisam nessa empresa nunca nem ao menos sonharam em sonhar. Que loucura. Mas se hoje Strong vive o sonho, você já acordou do seu há muito tempo, você teve um sonho inimaginável e esse sonho só foi realizado graças a Adam Page e agora você deve a ele, eternamente, pois ele te catapultou para um lugar em que você nunca teria espaço. É por isso que você pulará em cima de cada bala que tentarem acertar em Page, pela amizade? Pela gratidão? Não importa, pois é um fato que você FARÁ isso e com Adam Page na mira da Diamond Mine você precisará bem mais do que pular na frente de uma bala para proteger o seu amigo.

      Amizade… O poder da amizade te trouxe até aqui né Breeze? Mas vamos ser sinceros, se fosse o Adam Page embebadado pelo seu proprio ego de se achar um dos melhores lutadores do mundo essa amizade nunca existiria. Então agradeça às circunstâncias por você ainda estar aqui, agradeça a derrocada de Adam Page e tudo que envolveu isso. Se hoje você pode julgar a moda dos lutadores dentro da PWF é por causa de toda essa merda… Enfim, Breeze suas piadas são ótimas, tenho que admitir que dou umas boas gargalhadas quando você aparece em tela, mas é apenas isso, um pequeno alívio cômico que dura 15 segundos e só. Se você passar 1 semana sem ter os seus 15 segundos de fama ninguém mais lembrará quem você é, não importa se conquistou o PWF Undisputed Tag Team Championship, pois será apenas uma lembrança passageira na cabeça dos fãs mais assíduos da empresa, Tyler Breeze é passageiro enquanto Roderick Strong está escrevendo o seu nome na eternidade desse esporte.

      Eu sei exatamente o que Breeze deseja, ele está vendo o sucesso de Adam Page e deseja se catapultar com o mesmo, mas eu tenho que lhe dizer a dura realidade: Há etapas a serem seguidas, você simplesmente não chegará dentro daquele ringue e lutará de igual para igual com Roderick Strong, você não faria isso nem mesmo quando ele era um rookie por aqui. Lembra da Team Miller vs. Kazarian? Desde aquela época o meu Diamond Boy já se apresentava mais preparado do que você e essa diferença apenas cresceu com o passar dos meses. Então eu lhe direi exatamente o que vai acontecer nessa noite: você vai entrar naquele ringue cheio de esperança e irá sair DESTRUÍDO!

      O grande fato aqui é a disparidade de forças, e há quem pense que Roderick Strong não vá com força total ou que irá se distrair caso aconteça alguma interferência mas isso não é verdade pois somos a Diamond Mine, estamos vacinados contra isso pois nós fazemos isso há muito tempo e com grande eficiência. A sorte de Tyler Breeze é que ele não necessita da coluna para julgar os looks dos seus adversários, o azar é que talvez Roderick Strong queira descontar tudo que aconteceu nas últimas semanas no pobre coitado. Não esperem uma celebração para a primeira luta de Roderick como World Champion… Esperem um verdadeiro MASSACRE e vejam finalmente como um jovem campeão dominante deve se portar e deve guiar a empresa para a sua mais nova era.

      Malcolm Bivens

      Excluir
  5. Oremus patrum nostrum aeternum est
    Oremus mater nostra sanctificas
    Oremus Venus Deus credo in nobilita

    Eu estava parado em cima do altar, vestindo a minha típica túnica negra. A oração que saía de meus lábios tinha um tom de sussurro, além de serem proferidas pausadamente. As tochas iluminavam o templo, que contava somente com a minha presença, e como já era tarde da noite, os seguidores já haviam retornado para suas residências. Ao terminar a oração, eu lentamente desço no altar, e começo a me dirigir lentamente em direção a porta, porém ao alcançar aproximadamente a metade do percurso, eu me viro novamente em direção ao altar.

    Desde que iniciei essa jornada, muitos adversários já passaram em meu caminho, e cada um deles sofreram as consequências de enfrentar a revolução. Porém, ainda assim, existem alguns que insistem em continuar no erro de tentar permanecer em nosso caminho. Eu não sei em qual definição cabe a essa atitude, se seria tolice, loucura ou simplesmente um ego inflado, pois alguns realmente acham que serão capazes de impedir o que já está travado para o futuro...

    O telão acima do altar de repente acende, e nele começa a passar momentos de meus combates na PPWF Em minha memória começa a se passar as manchetes de alguns jornais, blogs e perfis de redes sociais comentando sobre os recentes acontecimentos envolvendo meu nome. Por fim, o telão retrata os momentos finais de meu último combate, após a vitória sobre Tyler Breeze e a encarada com Fandango.

    “O futuro da PWF”, “a foça imparável”, “O escolhido entre os homens”, essas são apenas algumas das alcunhas que vinculam em meu nome. O mundo tem reconhecido que uma mudança está acontecendo na PWF, e todos aqueles que entraram eu meu caminho puderam sentir isso. A punição para cada um deles foi aplicada da maneira mais clara possível, mas até mesmo os castigos necessitam de uma mudança de vez em quando...

    A imagem da minha encarada com Fandango continua aparecendo no telão. Porém, de repente, a imagem de Fandango começa a enegrecer, como se ela estivesse corroendo decorrente de algum veneno.

    Fandango, na última semana você viu seu amigo tombar perante mim, e como consequência ele vivenciou o mesmo peso das chamas que os demais já haviam enfrentado. Porém, para você eu reservei algo especial, algo mais destrutivo, que irá servir de exemplo para aqueles que, mesmo presenciando a destruição de um próximo, continuarem a se colocar em meu caminho... portanto Fandango... Se vis pacem... Parabellum!

    Illustratur inter homines
    Midnight Messiah

    Bram

    ResponderExcluir
  6. Taven: Bem rapazes, a farofa foi um sucesso. Confesso que eu estranhei quando aquele sujeito começou a revigorar, mas correu tudo bem.

    Ronaldo: É vigorar!

    Taven: Que seja, mas algo me incomodou ainda mais, o retorno do Heenan, esse cara não pensa em se aposentar não? E quem será que voltou com ele?

    Mike: É sobre isso que eu desejo falar com você, essa carta chegou hoje cedo, e é dele, Bobby Heenan!!

    Taven: What? Não é possível, leia essa carta agora mesmo Ronaldo!

    Ronaldo: Mas porque eu?

    Taven: Se for uma notícia ruim ela será amenizada pelo seu péssimo inglês, anda logo!

    Ronaldo: Sim ele voltou... (A voz começa a tremer e o choro fica preso na garganta) aquele que é o mais temido de todas as edições do Take Me In!

    Mike: AH, MEU DEUS! É ELE???

    Taven: Só pode ser ele.

    Ronaldo: Não me digam que, não ele não!

    Mike: Essa carta diz tudo, ele voltou!

    Taven: Droga, tudo menos ele!

    Ronaldo: Bom galera flw, to voltando pro Brasil!

    Taven: Nada disso, você não queria fazer parte do time? O que eu te prometi ta de pé, e vai ser comprido!

    Ronaldo: Ahn??

    Mike: Bem, a OGK não vai se abalar por isso, vamos mostrar a esse gordo de peruca que não temos medo do seu cliente.

    Taven: E esse é outro que deu preju na Farofa, comeu todos os brigadeiros e os beijinhos, se a gente não acabar com ele, a diabetes acaba. Let's Go Guys!

    (Todos saem decididos a encarar ELE!)

    The G.O.A.T
    OGK Member
    The FucKING United States Champion Matt Taven

    ResponderExcluir
  7. Apenas mais um... Antes de Barrett.


    Matt Striker

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]