Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #143! Especial de Valentine's Day!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
(w/Only Friends) Adam Page VS Clay Guida (w/"WHC" Diamond Mine)

Single Match
(w/Matt Striker) Big Daddy V VS The Rock

Single Match
Bram VS Kenny Omega (w/Only Friends)

6 Man Tag Team Match
(w/"UnTTCsS.O.S.) S.O.S. VS Horsemen (w/Ted Dibiase Sr.)

Single Match
"HardC" Mustafa Ali VS Ronaldo

Trash Talk
with Evan Bourne

Single Match
Billy Kingston VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Single Match
PWF United States Championship
Matt Taven (c) VS Felipe Paulo
*9° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS SE7H
*9° Defesa no 3° Reinado*

-Main Event-
Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
(w/S.O.S.) S.O.S. (c) VS John Vega & Carlos Shadows
*6° Defesa no 5° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (11/02/2023) 17h (horário de Brasília)

15 comentários:

  1. Requisição de passe livre para a senhora Naldo
    Prezados responsáveis pela Piledriver Wrestling, receio que eu não possa lutar nesse evento, já que... Será dia dos namorados, e... Eu tenho uma namorada. Seu nome é Senhora Naldo e ela ficará muito aborrecida se eu lhe deixar sozinha nesse dia. Ainda mais que ela tem sido muito companheira em cuidar do meu cachorro depois do pedido recusado que a vossa direção me deu ao pedir para trazer o bichinho doente para o evento. Peço que quebrem essa pra mim e me permitam trazer a senhora Naldo. Eu juro, eu adoraria que os meus futuros companheiros de trabalho, a OGK conhecessem ele.
    Os documentos dela seguem em anexo.
    Desde já, agradeço.



    Nome: Gertrudes Lima May
    Data de nascimento: 11/09/1962
    Passa porte: Porto seguro - BR

    ResponderExcluir
  2. (Claic e Suicide estão sentados jogando uma partida de Xadrez, os mesmos estão conversando sobre a Devils Inc)


    Claic: Nunca.. Jamais.. Ensine novos truques para uma velha raposa, ela nunca curvará sua cabeça para aprender uma nova estratégia. Após a última edição do Take me In como eu imaginava eles seguem usandos jogos mentais para tentar nos abalar, eles estão de volta, mas ainda com o mesmo formato, me parece ser o mesmo desafio que tivemos no Take me In da edição número 100 onde obtivemos a vitória, mas eu jamais posso me esquecer do combate inaugural pelos títulos de duplas na primeira edição do Canadyan Destroyer, ainda que naquela altura eu lutava ao lado de Gabriel Paccioni, o fato é que eles surpreenderam e assim a Devils foi criada. não podemos nos curvar, não podemos nos esconder da realidade, Vega é uma víbora da noite e quando você menos espera a serpente sai do mato para te atacar. Carlos é um homem que está MORTO e assim como a S.O.S nada o abala, Não podemos deixar a raiva nos dominar porque isso pode determinar a nossa derrota diante deles e pessoalmente para mim será uma ferida que pode voltar a ser aberta.

    Suicide: Feridas, todos nós temos nossas feridas mas hoje meu irmão cada uma delas possui uma cicatriz e sabe o que isso significa? Que nenhuma delas pode ser aberta mas com sua marca, pode ser lembrada. Antes estávamos MORTOS caminhando entre os vivos. Mas e hoje? Hoje estamos MORTOS caminhando entre os vivos para levá-los até a MORTE. A ferida pode ser aberta Claic mas não sangraremos mais como antes. Não somos como eles, somos melhores e essa soberania tem sido mostrada desde o dia em que pisamos na PWF. Uma empolgação pode trazer novas emoções, mas nada será tão emocionante quando vermos eles rastejando entre seus próprios ossos! Desde a antiga, quanto a moderna, carregamos os Undisputed Tag Team Championships, de sol a sol por mais de 400 dias, não para ostentar números, mas para honrar uma divisão e passar a defender nosso precisos títulos nos eventos principais o que acredito ser o vontade de todos os campeões da PWF

    Claic: De fato fizemos história, na verdade ela ainda está sendo feita, por ironia do destino agora são os MORTOS batendo na porta do nosso castelo e querendo tomar nossa trono, Carlos retornou em sua forma de Deadman e Vega continua rápido e ainda mais letal, o tempo definitivamente é algo que não os enfraquece esses malditos pelo contrário em grandes momentos eles se tornam ainda mais perigosos, mas como sabemos desde o Take in #100 muita coisa aconteceu com os membros da S.O.S, em específico o fato de virmos a conquistar o valioso título de duplas por mais duas vezes um processo que nos tornou ainda mais fortes, as guerras constantes nos fez transcender para um nível nunca antes visto. Enquanto eles estavam se preparando para uma "S.O.S" estamos evoluindo constantemente, abrindo espaços jamais antes alcançados e hoje estamos aqui com a S.O.S em um nível ainda mais alto o que só reforça que eles não serão capazes de nos vencer nesse Take Me In 143




    Suicide: Nossas batalhas fizeram com que aprendêssemos a lidar com diversas situações e com isso sempre encontramos uma solução milagrosa. Hoje agarramos a que fé? Se não ao milagre de ter você ao meu lado irmão. Veja o que nós construímos dentro da divisão de duplas, veja os homens que hoje lutam com a S.O.S! E ainda por cima achamos um conselheiro que sempre nos coloca um passo à frente diante dos nossos adversários. James Mitchell tem feito oque um conselheiro deve fazer, ele tem nos guiado da forma certa e chegamos ao ponto de defender os títulos no evento principal da quarta edição do Canadyan Destroyer, nos tornamos capazes de cumprir quase todos os chamados da TAG Division e isso tornou tanto a S.O.S quanto os Undisputed Tag Team Championships relevantes e temidos pelo plantel da PWF.


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Claic: Nosso nome tem um impacto tão emblemático quanto a própria MORTE, chegamos a um patamar onde esse título chamou a atenção de grandes nomes da PWF e a consequência disso é uma cova a mais cavada pelas mãos da S.O.S, o que diz respeito nomes como Adam Page, Mike e Matt, Gabriel Paccioni, Only Friends, Hourseman, entre tantos outros no qual buscaram esse título incessantemente assim como a morte busca suas próximas vítimas. Mas ainda sim hora ou outra aparece seres com coragem e ousadia para nos enfrentar. em alguns casos são idiotas que tem apenas como serventia serem pisados por nós, no caso da Devils são oponentes com enorme potencial, mas que estão sendo guiados pela inveja de não terem sidos nem a metade do que somos para divisão de duplas, e pela ganância de temerem ver nós da S.O.S conquistar tudo que eles conquistam na Golden era, a exemplo disso temos a intromissão deles na Royal Rumble Match, onde éramos os grandes favoritos a vencer essa match, está bem claro porque eles estão no nosso caminho e para nós está bem claro o que temos que fazer.

      Suicide: Esta bem claro o do porquê eles estarem aqui, hoje somos a ameaça mais do que nítida da Devils, hoje estamos tomando o lugar que um dia foi de deles, e tudo isso que eles cometeram para nos abalar não serviu de nada, apenas serviu para mostrar o medo de serem de fato totalmente esquecidos. Se Felipe Paulo foi o último homem a manter essas lembranças vivas, saiba que ele também será o primeiro a testemunhar o apagar de uma história. agora é o momento de aproveitar essa oportunidade de dois gigantes colidindo e fazer dos destroços o caminho para as glórias, a Guerra já começou e no momento certo eu darei o tiro que vai derrubar esse gigante, enquanto você meu irmão seguirá correndo para dar o….. Checkmat(Nesse momento Suicide vence a partida contra Claic no Xadrez) para vitória.

      (Claic e Suicide se levantam nesse momento da mesa)

      Claic: O nosso jogo pode ter chegado ao fim no Xadrez, mas a esperança deles em nós parar segue VIVA, e pelas nossas mãos nós temos a missão de acabar de uma vez por todas com Devils e fazer com que eles finalmente DESCANSEM EM PAZ,(Claic coloca sua mão sobre o ombro de Suicide) Irmão assim como a única certeza que temos na vida é que a MORTE É A SOLUÇÃO eu quero dizer a vocêr que meu respeito e gratidão por você são ETERNOS (Claic dá um abraço em Suicide)

      (James Mitchell que estava observando toda a conversa balança a cabeça positivamente apreciando o momento de cumplicidade dos campeões de duplas até que ele entra na sala com um enorme sorriso)


      James Mitchell: Andei observando vocês, não teve como notar, essa união é a simbologia máxima que uma dupla deve-se ter para conquistar patamares ainda inalcançáveis. Apesar de muitos considerem que vocês já fizeram tudo que poderia ser feito na divisão de duplas, eu discordo disso há sempre algo a se fazer, há sempre um próximo nível, uma coisa nova e inédita a ser feita dentro da divisão de duplas, mas ao que parece isso está atraindo pessoas tanto quanto indesejáveis. A Devils Inc quer retomar o seu posto e para tal ato um golpe preciso no coração da divisão de duplas será desferido nessa noite. Claic eu vejo você como esse coração que segue batendo firme, e Suicide te vejo como as veias que bombeiam o sangue a esse coração e hoje será como uma daquelas vezes que ainda que coração pare de bater por alguns instantes Suicide estará fazendo o que sempre fez para que o S.O.S continuasse sendo o rosto da TAG Division e dessa vez não será diferente ainda que o coração pare de bater por alguns instantes quando ele voltar a bater será para fazer com a que S.O.S arranque o coração da Devils Inc


      Claic e Suicide Undisputed Tag Team Championships

      S.O.S



      Parte Final

      Excluir
  3. Durante um evento em que a PWF estava a realizar em outra cidade, Mustafa Ali surgi no início da rampa, vestindo um terno todo escuro em sua cintura estava o cinturão Hardcore. Ao entrar dentro do ringue, o campeão fica alguns minutos tentando se pronunciar, no entanto o público não permite, onde uma enorme som de vaias ecoava pela arena. Depois de um certo tempo, Mustafa Ali consegue se pronunciar ao subir na mesa dos comentaristas.

    Universo PWF, saúdem o seu campeão Hardcore, Mustafa Ali. ~ O lutador começa a sorrir sarcasticamente para os fãs ~. Muitos de vocês nesse exato momento não devem está conformado com o resultado em que obtive semana passada, mas que se fodam pois não me importo se não agrado vocês com roupinhas bonitinhas ou putas me acompanhando em minha entrada, mas algo que estou a fazer e que vocês não podem negar é que eu estou trazendo de volta prestígio para este cinturão, em que foi tirado ao estar na posse de Ace, Kenny Omega e entre vários que fizeram deste cinturão ser uma piada… Todos os ex detentores são culpados por torna o cinturão uma piada na boca de vocês, mas eu estou mudando esse percurso, quebrando essa corrente de pobres campeões e, como prova foi o que eu fiz no meu último combate em que eu provei que esse cinturão não é acessório de moda ou passaporte de viagem.

    O lutador se retira de cima da mesa, caminha para dentro do ringue novamente, enquanto se pronunciava.

    Então escória, você mesmo que está acompanhado por essa puta que deve fazer o serviço melhor do que você quando é a hora de babar os ovos dos diretores dessa empresa… sei que nesse exato momento, deve está se sentindo como uma pessoa que foi roubada, mas garanto que você não sentiu tanto quanto eu. Fui humilhado a cada combate que estava a ter companhias de pessoas que estavam a sugar o meu talento, antes por um ser insignificante, e depois pôr dois outros lixos, esses que tiveram o seu fim a ver com clareza que eu sou superior a eles. Estou dia a pós dia aqui nesse ringue dando tudo para conseguir ser respeitado por todos, porém o que eu ganho só meros pensamentos negativos, xingamentos enquanto o falso rei Matt Taven, o ridículo campeão Mike Bennett, S7th o eterno fracassado, e até vocês meros joobers, me fizeram eu ser ridicularizado a ter os meus momentos retirados, porém estou aqui acima de todos vocês, sou o que todos vocês batalham para ser, mas que são simplesmente uma bando de lixo, verdadeiras escórias que sujam a imagem do Pro-Wrestling. No entanto, eu conseguir, e continuo a ser o Hardcore Champion dessa empresa!

    Logo em seguida o campeão se escora nas cordas onde fixa os seus olhares para os fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre dizem que na vida, se você der duro, se você se esforçar e fazer seu trabalho, o seu momento chegará, e fui o que eu fiz ao subir noite após noite e derrotar um por um, mostrando que vocês são um bando de lixos preguiçosos que não sabem diferenciar um verdadeiro lutador para meros fracassados por isso que a maioria de vocês são o que são, escravos da pobre e mísera vida que vivem ~ Os fãs começam a vaiar novamente o lutador ~ Silêncio eu ainda não terminei de falar, é isso aí podem vaiar o quanto quiserem, porém não irá mudar em nada, vocês estão tornando o meu momento uma piada, querem saber eu não só estava apenas lutando contra eles e sim contra todos, todos, todos vocês lixos! Pois estou cansado de sempre ter o meu momento roubado e de sempre vocês apoiarem outro lutador que não liga para vocês… Então me digam o que eles fizeram de especial? Me digam ? Eu respondo o sombrio Ace fez o que de grandioso para ser aclamado ,digam o que ele fez simplesmente nada de grandioso, seu reinado falam por si, um mero campeão de transação, um serviçal a serviço da S.O.S… e sobre o falso lutador apoiam ele só porque ele lutou alguns combates no torneio? O que tem de tão bom nisso para ser comentado por todos, em dizer esse é meu garoto, eu sou mais o Ronaldo, ele é melhor do que você, engraçado enquanto vocês apoiam ele não está nem se preocupando com o que vocês acham, ele só está pensando em si, pensando em fazer parte de um grupo que se preocupa em fazer festas do que se preocupam de verdade em fortalecer os pilares que irão sustentar está empresas, dois meros campeões dignos de pena se são tão bons porque não tiraram o cinturão de Billy , eles só são apenas gravetos comparado a verdadeira estrutura que está sendo reerguida por esse arquiteto.

      Estou farto de observar meros lutadores serem enaltecidos, e vocês mesmos que se orgulham por meras conquistas, vocês não sabem o quão fracos são a ponto de serem ridículos igual ao meu próximo oponente Ronaldo, porque tu não és grandioso ou possui tal legado, para ser merecedor dos olhares a sua volta, então te pergunto o porquê a se enganar e querer fazer parte de uma empresa que está em ascensão, com um brilhante plantel, para se terem perfeitos combates, então porque continua a querer tal ambição, mesmo sabendo que está lacunha é grande de mais para você ?”

      E a resposta disso tudo é apenas egoísmos. Desejar algo que não existe, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que tornaste louco a partir de busca algo que sabe que impossível encontrá-la é um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo.

      Excluir
    2. E estamos a perceber isso após alguma semanas, tentando se aliar e a uma stable para que? se ele você é tão bom porque se aliou o porque buscou procurar aliados em… respondam sabe porque, ele é apenas uma farsa um lutador que apenas teve um momento de sorte, será que ele será tão bom a suportar tal pressão, será que ele será bom em poder sempre elevar esse cinturão ao máximo, a fazer que todos os holofotes sejam para ele, com certeza que não porque Ronaldo é apenas um ser perdido, não é maduro o suficiente para tal pressão, ele não é capaz de poder fazer o que eu fiz com esse cinturão que estava destinado a ruínas. Eu Mustafa Ali mereço estar no Main Event, eu já estou cansado de não receber tal respeito que mereço desde que cheguei nessa empresa e farei que reconheçam que se essa empresa pretende se manter no topo precisam de um verdadeiro arquiteto que está disposto a destruir pilares inacabados e construir pilares do zero.

      O lutador se preparava para se retirar do ringue, enquanto novamente as vaias ecoava pela arena, No entanto o lutador ignora, ergue o cinturão no meio da rampa antes de se retirar do local.


      ~ Mustafa Ali ~
      ~ PWF Hardcore Champion ~

      Excluir
  4. Esse é o Valentine's Day ou dia de celebrar os veteranos? Eu não me sinto muito a vontade de enfrentar alguém com o dobro da minha idade, pois quando Felipe Paulo escreveu o velho testamento, lá dizia "Não desrespeitarás os mais velhos, mesmo que estejam a semanas sem vencer nada, e mesmo que façam parte de uma gangue de velhos!" não se enganem com isso daqui, eu sou fã da Devil's, é sempre hilário imaginar o Felipe "Businness" Paulo gerenciando um bingo, Vega dando RKO em todo mundo na fila preferencial do banco ou Shadows negociando um pacote da funerária Rest In Peace!

    Mas não está na hora de eles justamente irem fazer isso e deixarem essa empresa ser administrada por quem entende do negócio? Quantas vezes eu já provei que posso assumir o comando dessa bagaça? Eu sou o cara que protagoniza diversos momentos inacreditáveis por aqui, eu dou matéria de jornal, de blogs ou seja lá o que for! E francamente, esses memes de vocês não chegam nem perto da genialidade dos meus! Embora eu ri bastante em ver a SOS sendo retratada daquele jeito KKKKKKKK pera lá KKKKKKKKKK, chega chega, eu tenho que admitir KKKKKKKKKK genial! Mas elogios a parte, eu estou no meu auge Sr. Felipe, e você não, pelo contrário você está em total decadência, está ai passando despercebido e justamente por isso durou o que durou na Royal Rumble Match, as pessoas ficam meio sem jeito de atirar um senhorzinho da terceira corda. Mas eu estou vacinado contra isso, não é mesmo Ronaldo?

    Ronaldo: Sim, Sensei! No Brasil os velhinhos tremem e chegam até a perder a cabeça quando te veem na TV!

    Matt Taven: Ora, ora. Tudo isso é medo de mim?

    Ronaldo: Na verdade é Parkinson e Alzheimer, Sensei!

    Matt Taven: Fique calado, ninguém te chamou na conversa. Como ia dizendo, eu farei de tudo para defender esse meu título, ainda haverá muita história a ser contada por mim enquanto campeão dos Estados Unidos! Então caso você não tenha lido o cartaz enorme logo ali na entrada Felipe, essa é a NEW GENERATION, logo você e seus amigos auto denominados Old School não tem lugar aqui. Enquanto você ficava de brincadeira com o titio Vega e ambos faziam lutas sonolentas, eu estava me tornando o grande campeão que essa empresa necessita, trabalhando arduamente e não apenas de 15 em 15 dias como meu freguês Billy Kingston! Já são 8 defesas, coisa que você jamais conseguiu fazer, um sonho que está tão distante quanto o longínquo ano em que a Devil's era relevante no roster. Foi de fato uma grande jogada trazer a Devil's de volta, vocês todos conseguiram shots preciosos, o que pode dar a entender que estão em plena forma e prontos para se tornarem campeões a qualquer momento, maaaaaaas ao menos da minha parte isso não vai acontecer, vou te dar uma surra de que nunca irá se esquecer Felipe, eu prometo!

    Ronaldo: É, Sensei?

    Matt Taven: Não me interrompa Ronaldo! Eu sei que isso é um costume no Brasil, mas estou desabafando aqui ok? Seus últimos projetos tem falhado miseravelmente Felipe, isso não pode negar. Eu vi um homem que parecia ser tão brilhante quanto eu, se mostrar um verdadeiro falsário! Confesse que você tem muito a aprender comigo, seus métodos são ultrapassados, e sua técnica precisa ser polida, refinada. O que estou tentando dizer é que se fosse em uma outra época, lá atrás, talvez essa luta fosse bem equilibrada, talvez você fosse o grande favorito, mas nesse exato momento em que estamos é totalmente impossível você superar a mim!

    Ronaldo: Com licença, Sensei?

    Matt Taven: Não enche, eu ainda não terminei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt Taven: Os mais saudosistas devem enxergar uma luz no fim do túnel agora, seria a volta da tríade do mal? Seria esse o momento em que haveria mais uma guerra entre gerações? Será que a Devil's é de fato o maior grupo que essa empresa já teve? Tudo isso pode ou não ser respondido com o tempo, mas as perguntas certas não são essas, mas sim, qual será o próximo passo de Matt Taven? O que ele espera fazer para acabar de vez com esses grupos como a Devil's e a SOS que andam tentando tomar conta da empresa em que ele é atualmente um dos mais talentosos? Eu não estou disposto a ceder um espacinho que seja, esse é o meu momento, é mais um dos meus momentos pra ser mais exato, eu estou fazendo história aqui e nada e nem ninguém vai poder impedir isso.

      Alguns levam anos e anos para conseguir tudo o que eu consegui, pergunte a qualquer um, vamos! Eu superei todas as expectativas, eu dei novos ares a PWF, e mês após mês, no balanço mensal da empresa, quem está ali juntamente com o campeão mundial e Intercontinental como os grandes destaques do mês? EU! Isso é talento, é diferente de ser um cara que planeja as coisas para que elas ocorram a seu favor, pois embora eu seja um excelente estrategista, existe momentos em que você não tem panorama algum para se basear, deve apenas seguir em frente e derrotar o que estiver diante de si, e eu fiz isso, derrotei desde os maiores até os mais pés de chinelo, e permaneço de pé, permaneço campeão! Então é por isso que um cara que não está aqui se dedicando diariamente a empresa, e que está nesse momento tentando derrubar tudo isso e fazer seu nome as minhas custas me irrita tanto.

      Você pode ser um nome importante Felipe, pode até mesmo ser maior do que eu se quiser ir além, só que não pense que você é melhor, porque você não é!! E eu mesmo em pessoa vou fazer aquilo que ninguém ainda teve culhões para fazer, vou por um ponto final nisso e te tirar de vez desse negócio, lhe tirar da jogada como se diz no mundo do crime, não é Ronaldo?

      Ronaldo: SENSEI?

      Matt Taven: Mas o que é que foi?

      Ronaldo: O Sensei disse que eu poderia me tornar membro da OGK se conquistasse um título não é? Eis aqui, sou campeão Porto-Segurense de Karate Capoeirístico!

      https://imgur.com/a/3D7KkQM

      Matt Taven: Como é que é? Campeão Porto... pera lá, esse título ai é meu, você esqueceu de tirar a bandeira americana imbecil, e outra, porque tu andou vandalizando meu título? E que papo é esse de campeão de Karate Capoeirístico? Olha, depois que eu dar fim no Felipe, TALVEZ você possa ter uma chance, mas só TALVEZ! Agora vamos, isso já foi demais por hoje!

      The G.O.A.T
      OGK Member
      The FucKING United States Champion Matt Taven

      Excluir
  5. Sin City!

    Meu nome é Maria Kanellis! E eu sou a Primeira Dama do Professional Wrestling, e hoje estou aqui para renovar os meus votos com o amor da minha vida, com a minha outra metade, com o homem que faz o possível e o impossível, o imaginável e o inimaginável para cumprir com suas palavras e trazer a alegria, a confiança e a harmonia para o nosso lar! Um excelente marido, um excelente pai e agora mais do que nunca um excelente campeão... O Presidente das nossas vidas, MIKE KANELLIS!

    [Mike aparece sorrindo por trás de Maria e lhe abraça, lhe dá um beijo e então se vira para a câmera.]

    Maria, meu amor... eu prometo lhe amar, lhe proteger e estar sempre ao seu lado. Prometo também que você vai se orgulhar ainda mais de mim, e que em breve terei grandes surpresas para você, com o dia dos namorados se aproximando, o mínimo que posso fazer é dedicar essa vitória importante somente para você! Eu agradeço as suas palavras, mas não sou um homem perfeito, não! Eu tenho sim os meus pecados, e eles serão explorados pelo meu oponente na luta que teremos a seguir... mas quem é que não carrega o seu? Quem nunca pecou por excesso, ou por falta? Somos humanos, e como humano que sou, irei errar, irei acabar com você SE7H... vou me exceder contigo, irei passar dos limites e depois ao rever a luta, pensarei "putz eu peguei pesado com esse filho da puta." mas acontece... sou humano, sou um pecador! E essa... essa é a cidade do pecado, Orlando! Onde tudo acontece, onde semana após semana vamos aquele ringue e decidimos por meios brutais quem merece estar no topo e quem merece ser jogado aos leões. Bem vindo a SIN CITY!

    De fato eu fiquei bem impressionado, você conseguiu chegar até a final da Royal Rumble! Meu plano com certeza era reeditar a final de 2021 e novamente vencer eliminando o cowboy! Mas mais uma vez você atrapalhou os meus planos, estamos nos encontrando com uma certa frequência não acha? Pois bem, independente disso, você sabe que não pode ir muito mais longe do que isso! Você já chegou muito mais longe do que imaginaria, você foi além da sua capacidade, e certamente isso lhe rendeu esperanças renovadas. Mas a que preço? Você está agora diante novamente do cara que lhe negou a glória, um homem marcado para ser o maior, e que vem fazendo por merecer esse fato! Bater Mike Kanellis não é mais somente uma missão muito complicada, é se equiparar a um dos maiores nomes de todos os tempos, é deixar quase a humanidade de lado e se tornar algo divino. Mas você é humano SE7H, e quais seriam os seus pecados? Eu andei pensando e não consegui achar uma resposta... eu achei 7!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Orgulho" - O pecado original! Você carrega consigo a ideia de que é melhor que os outros, sem nunca ter provado isso, pois até onde me lembro tudo que fizestes até aqui foi gerar hype, ou seja, expectativas, e na hora de mostrar a que veio, decepciona com um "quase", um segundo lugar, uma boa mas incompleta demonstração de poder! Você e Becky tentaram se mostrar como o casal perfeito, como os portadores da verdade, da salvação, da emancipação, mas falharam, foram derrotados e expostos publicamente por quem? Pelo POWER COUPLE, Maria e eu! Além do mais, quem lhe deu esse papel, esse direito de julgar? De apontar? De elencar os pecados de cada um? Pois como veremos aqui, você os carrega consigo, e faz uso deles diariamente!

      "Ganância" - Você definitivamente não gosta de compartilhar o sucesso, as conquistas... você desmontou a The Flock, você também foi o grande cavalo de tróia no martinete a alguns anos. Você por diversas vezes se mostrou irritado em dividir os holofotes, você sempre quis tudo para si, até mesmo quis tirar de Adam Page o que ele representa para esta empresa, você não conseguia suportar que ele era mais importante do que você, sem mesmo precisar fazer grande esforço, apenas se divertindo com seus amigos de Only Friends e se preparando para quando o seu momento chegasse. Um exemplo de um homem que quer tudo, mas não consegue nada.

      "Inveja" - E prosseguindo com o que dizia, você invejava aqueles que tinham alcançado o status de estrela, porque você ainda havia de se provar... sim, a velha piada não é mais direcionada a Adam Page, mas a você! O homem que carrega expectativas por onde vai, mas as frustra quase que instantaneamente. Você desejou as posições mais altas, invejou Roman, invejou Page, invejou a mim... Mas o desprezo completo não lhe dá armas para alcançar o topo, ele apenas te deixa mais pesado, mais lento e assim suas chances de escalar rumo ao pico diminuem! Tudo aquilo que você queria ser, tudo aquilo que enxerga em seus rivais, isso não lhe pertence... você teve diversas oportunidades de fazer isso de forma diferente, mas preferiu invejar o sucesso alheio, e eis o resultado! Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros...

      "Ira" - Um pecado comum nesse meio, mas válido quando justificável! O ódio e a raiva sem fundamento o torna apenas uma criatura sem sentimentos, um ser digno de desprezo, você deve concentrar sua ira naquilo que lhe vá render frutos, naquilo que você poderá ter algum retorno. Eu mesmo sou um homem que deixou para trás sentimentalismos bobos, agora meu maior prazer é passar por cima de todos que estejam na minha frente, e deixar um recado bem claro a todos eles... mas isso não me torna um animal irracional sedento por violência! Tanto que acolhi depois de tudo alguém que eu odiei no passado, Matt Taven! Não diria que somos amigos, mas eu tenho confiança nele, e sei que ao contrário de você, posso brilhar mesmo dividindo espaço com um outro alguém.

      Excluir
    2. "Luxúria" - Aqui podemos traçar um paralelo, felizmente não estou a par de sua vida íntima, portanto não sei como são seus desejos sexuais, mas sei da forma como ocorre a fetichização do papel do executor, do tal bem maior... são palavras agradáveis, é o tipo de coisa que adolescentes gostam de ouvir, gostam de se rebelar e de fazer barbaridades em nome desse tal bem maior, que até hoje não descobri qual é... Você nega, nega e nega, mas o verdadeiro desejo que lhe permeia, o "tesão" que lhe move ainda é a necessidade de possuir isso daqui... O Intercontinental Championship! Mas tudo bem, você continua fazendo um bom trabalho em não lutar por conquistas, e um trabalho ainda mais notável pelo bem maior, realmente está fazendo muito bem pra mim e pra todos aqui, não nos oferecendo nenhuma ameaça, haha!

      "Gula" - A manifestação da busca da felicidade, através de coisas materiais. Você tem SEDE de se provar, e tem FOME de conquistas, você sabe que se deve isso, e deve ao pessoal que te enxerga como guia. Você e esses malucos que tentam enfiar em nossas cabeças de que devemos nos desapegar e sermos seres em estado vegetativo, apenas acenando a cabeça afirmativamente, isso lhe parece um banquete dos Deuses não é? Sabe, eu aprecio um bom vinho, mas você sabe quando é a hora de parar de beber essas coisas, quando coloca na cabeça que você tem alguma chance que seja de derrotar o "The Chairman". Isso ficou provado lá atrás, e eu poderei te dar esse "repeteco" mas não se farte demais, pois a cada minuto que você passa focado em coisas impensáveis assim, está perdendo tempo em que poderia estar se satisfazendo com pratos mais modestos, mas acessíveis a você, como um Hardcore Championship talvez...

      "Preguiça" - Bem, acho que ficou provado que interesse você tem em se tornar alguém maior e mais vitorioso, e tudo isso está aqui, diante de seus olhos, mas o que te impede de ir além? Incapacidade? Azar? PREGUIÇA! Preguiça de consertar tudo isso que eu disse agora, preguiça de rever os seus erros e tentar ser mais assertivo, preguiça de ser não apenas Seth Rollins ou SE7H... mas ser o campeão, o arquiteto, o visionário! Você tentou de diversas formas, mas tentou até onde te deixaram tentar, lhe faltou força de vontade, e por isso hoje você está ai como desafiante e eu aqui, como maior campeão deste título!

      Enfim, como disse, eu estou cercado de erros, mas eu sei fazer o meu trabalho, e sei chutar o traseiro de caras como você, portanto... abaixe a sua bola rapaz, se quer se acertar com Page vá em frente, eu também achei patético a forma com que ele venceu a Royal Rumble, mas uma coisa é certa, ele venceu, assim como eu venci, e nesta noite, vencerei você. O maior campeão Intercontinental de todos está em ação baby, vejam e aprendam, mais uma vitória se encaminha, e essa com um gostinho especial, dedicada ao meu amor, aquela que estará eternamente comigo assim como este cinturão!

      PWF Intercontinental Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir
  6. Eu já disse milhares de vezes que eu pertenço a essa indústria.... Eu disse que isso era o meu destino absoluto, estar sempre no pico dessa montanha.
    Meu nome deve se tornar sinônimo da palavra "pico", pico de luta, pico de mentalidade, pico da empresa. Eu sempre estou aqui, no auge. Não importam as circunstâncias, não importam os resultados, é como se eu tivesse um puxo gravitacional natural para a vanguarda desta indústria. E esse foi o lugar que eu prometi para eu mesmo estar desde o dia em que retornei para esse mundo. Eu disse que reivindicaria meu lugar como um dos melhores atletas da história do esporte, e aqui estou eu, porra. Estou a pelo menos três anos seguidos nos holofotes, se isso não for uma prova do tipo de talento que eu sou, então eu não sei o que será. Agora, eu não vou mentir e fingir que a culpa de eu não ter alcançado a principal cadeira dessa mesa não é minha, eu sei que eu ainda não atingi o meu potencial máximo, especialmente depois de sofrer tantos reveses durante a jornada até aqui, mesmo assim, eu me mantive no topo durante todos esses anos. E ainda assim, o objetivo ainda está incompleto, ainda há mais um passo a ser dado, um que me desafiará mais do que qualquer outra partida antes disso, tanto mental quanto fisicamente, mas provamos no Canadian Destroyer que estamos mais do que prontos para dar tudo dentro desse ringue, não é mesmo Taven?...

    Como é estar com um alvo nas costas? Como é perder o título para quem você tanto menospreza?...

    O velho que você tanto zomba já fez e conquistou tudo que você nem sonha em ter bem antes até mesmo de você sonhar em começar a lutar, enquanto você estava na escola, eu já estava destruindo todos no meu caminho nessa indústria, ser velho não é algo tão ruim assim no final das contas, a experiência é o fator vital que define se você continuará ou não com esse ouro em seus ombros, e tudo que você faz e pensa em fazer dentro do ringue, eu já estou a pelo menos 5 passos na sua frente, não há nada de novo nesse seu joguinho patético, palhaços como você aparecem como insetos nessa indústria, e eu tenho que admitir, são poucos que atingem um patamar onde você está, um lugar onde causa incomodo nos big dogs, vou te mandar pro lugar de onde nunca deveria ter saído Taven, vou coloca-lo para brigar com os demais insetos dessa companhia, brigando por uma oportunidade de só abrir o show ou até mesmo lutar numa Dark Match antes do show, vou faze-lo atingir o buraco mais fundo dessa indústria, apenas para prova-lo que você não é nada comparado a mim.

    Obrigado por cuidar do MEU título americano, mas agora é hora dele voltar para quem realmente merece carrega-lo, e esse será mais um passo para voltar ao pico mais alto dessa companhia.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  7. Vou ganhar porque eu posso,e porque ja derrotei todos esses adversarios.

    Grandwell

    ResponderExcluir
  8. (Ace, Grandwell e Raven estão posicionados diante da câmera os mesmo estão prestes a falar porém são interrompidos por James Mitchell)


    Não, definitivamente não, a Horserman não merece nenhuma palavra do meus CAVALEIROS MORTOS, tudo que esses imbecis merecem é um surra ainda pior que as outras que levaram da S.O.S, Dibiasse Sr, você já foi longe demais com isso, já é hora de você aceitar que nem e você muito menos seu filho e pior ainda seus dois patetas vão pôr as mãos nos preciosos Undisputed Tag Team Championships

    O momento agora é outro , nesse mesmo Show dois gigantes estão prestes a colidir e vocês são apenas meras distrações que servirão de exemplo do que está por vir com a Devils Inc

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]