Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #140!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

"WHC" Billy Kingston
Returns to the Piledriver Zone

Single Match
Bram VS Jake Sokoloff

10 Man Tag Team Match
Only Friends VS Lüf, Cassidy, Avalon, Briscoe & IMPACT

Trash Talk
with Ted Dibiase Sr.

Single Match
Adam Page VS Cliff Booth

Single Match
SE7H VS El Generico (w/Adam Page)

"USC" Matt Taven Hosts:
"Farofa da OG-Kay"

Single Match
"HardC" Mustafa Ali VS Casey Jones

-Main Event-
Single Match
Felipe Paulo VS "UnTTC" Suicide (w/S.O.S.)

PRAZO: SÁBADO (14/01/2023) 17h (horário de Brasília)

10 comentários:

  1. “And those who were seen dancing were thought to be insane by those who could not hear the music.”

    [...]

    Uma breve interrupção ocorre nas imagens, apresentando falhas nos sinais, até revelar um cenário escuro e vazio. Aos poucos, podemos ouvir passos vindo de todos os cantos, com pequenas cantorias e uma respiração pesada, tão pesada que assombra o ar. Esses risos, esses sons, são perturbadores ou reconfortantes? Todos se perguntam enquanto as imagens são transmitidas. Após alguns segundos, um semblante marca a escuridão, uma presença física e espiritual, reconfortante, aterrorizante, a depender de como você se sente, de como você o vê.


    [...]
    Você pode sentir ou me dizer exatamente o que incomoda você? Seus problemas, suas ambições, seus sonhos...suas dores, você pode me dizer se isto faz parte de você? É tão natural sentir medo de nossos verdadeiros reflexos, de um dia revelar quem somos e de encarar o que nos tornamos. Você se recorda de quem você é ou do que sacrificou para ser quem você acredita ser?!

    Diga-me, você está no controle? Você controla toda a sua vida, seu destino? Tudo o que eu vejo é um aparente homem que acredita ser aquilo que dizem o que ele é... Não há como mudar quem somos e o que sentimos...podemos camuflar nossas ações, mas nunca mudar nossas intenções. Eu vejo toda a dor em seus olhos, toda a fraqueza em sua alma, as falhas de sua carne e o medo do fracasso, mas nem tudo deve acabar assim... entregue-se ao o que você é... revele quem você é!

    O mundo é cruel, tão cruel quanto a tempestade que assombra sua vida e esconde seu olhar...eu consigo ver através de você, suas lágrimas na chuva e sua dor no conforto, eu posso sentir sua tristeza no sorriso e seu medo na coragem...e eu sei, todos sabem, que suas conquistas são como cartas empilhadas, em que apenas uma falha...e você falhará...acabará. E quando acabar, existe alguém que você poderá se apoiar?! Não...não é mesmo?!

    Porque, meu querido amigo, é isso que somos...apenas falhas, imperfeições, a dor em nossas almas e o pecado de nossas carnes, tudo o que desejamos em nos afastar, e a cada ação, cada negativa de aceitar quem somos, deixamos de nos aproximar do que realmente queremos sonhar...REVELE QUEM VOCÊ É!

    Não sinta remorso em os machucar, não sinta desconforto em ganhar, não sinta mágoa pôr os odiar...sinta felicidade em nos aceitar... ACEITE QUEM VOCÊ É!!!

    A verdadeira história de terror está preste a começar...o que você fez?! EU POSSO VER A CULPA EM VOCÊ!

    Neste momento, as imagens novamente sofrem uma interferência, desta vez não retornando...deixando todos chocados e perplexos...mas ainda há mais por vir.

    ?










    ResponderExcluir
  2. LA VOLTA DOS QUE NO ESTABAN

    - Este es mio título, no preciso dicir más nada. Todos me conocen, El Genérico de vuelta ao controle. El Luchador, El numero Uno, The Mexicano Luchador. La maskara vermeja e con las cores del México, LO AMIGO DEL TODOS, EL GENEEEEERICOOO.

    OLE OLE OLE OLEEEEE, OLEEEEE, OLEEEEE

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA!

    (Pillman bate diversas vezes na mesa, as pessoas começam a olhar para Pillman, ele está sentado ao lado de um homem que claramente está machucado, Pillman vira o rosto para a câmera)

    Pillman: Esse daqui é o Tom, Tom é o dono desse bar, fala pra eles, Tom, por quê você tá assim?

    Tom: Eu disse que eles foram…

    Pillman: Foram O QUE?

    Tom: Que eles foram melhor-

    Pillman: QUE ELES FORAM MELHORES! Mas Tom, você sabe o que é o pior? Você tá certo, cara.

    Tom: Não-

    Pillman: SIM! Tom, você tá certo, eles foram melhores, não dá pra negar isso. (Pillman bate palmas) Raven… Suicide… Vocês entendem esse jogo, vocês sabem jogar esse jogo o resultado tá aí, quantas vezes a SOS se saiu vitoriosa? Foram quantas defesas de título? Duas contra nós OS HORSEMEN, mas no total vocês se lembram? Vocês sequer se lembram da primeira defesa? Devem se lembrar né, mas e da segunda? E da terceira? Fica mais difícil né? Nem o James deve lembrar mais. Mas das derrotas, vocês se lembram? Claro que sim, porra, é foda, é mais dolorido quando você quase QUASE chega lá, mas não chega, é mais dolorido do que vencer estando destruído no final, e eu sei disso, porque eu lembro de cada uma dessas derrotas. Eu lembro de cada uma das porradas que eu recebi, eu lembro de cada porrada do meu velho enquanto eu crescia, mas não lembro da segunda vez que eu revidei, eu lembro de cada marca pós luta, eu lembro… Eu lembro de toda vez que você Suicide, me deixou pra fora daquele ringue, eu lembro de toda vez que eu não consegui nem subir naquele ringue, enquanto eu via EC3 receber a última contagem. É muito mais fácil lembrar das dores, porém, desculpa Tom, eu não vou lembrar de ter metido o soco em você nessa noite.

    Eu sei que é difícil pra vocês entenderem, é muito fácil desistir, é muito mais fácil desistir de sentir a próxima dor e lembrar dela, é mais difícil sentir a mesma dor diversas vezes, eu não precisaria voltar e vocês não entendem porquê Pillman volta toda vez, mas Pillman volta, mais doido que da última vez, e vocês vão precisar fazer mais pra me fazer parar, toda vez que eu caio eu volto pra sentir mais dor e sabe o que é o pior? Pillman gosta da dor… Vocês conseguiriam descer ao nível do Pillman? Conseguiriam sentir dor e lembrar de cada derrota e gostar dela? Vocês nem sabem o que isso significa né?

    (Tom tenta correr, mas Pillman segura e o joga de volta na cadeira)

    Assim como VOCÊ eu também não vou correr, Tom, eu vou continuar no mesmo lugar e não adianta INTIMIDAR nem prometer morte, Pillman morre cada noite e volta no dia seguinte como uma praga e eu vou continuar voltando, vou continuar fazendo o que eu tiver que fazer pra transformar esse jogo, pra trazer as peças pro meu lado assim como Sr. DiBiase e seu filho fizeram hoje-

    Tom: Ele interferiu-

    Pillman: O PÉ DELE TAVA NA CORDA! E o Sr. DIBIASE VIU! O QUE VOCÊ QUERIA HEIN, TOM? QUE ELE DEIXASSE O REFEREE FAZER A CONTAGEM? TOM! (Pillman respira) Tom, você é como eles, você não consegue ver o que tem de errado com esse mundo e nem se visse estaria disposto a fazer algo pra mudar, e essa diferença entre Pillman e vocês, Pillman tem coragem de fazer o que tem de ser feito pra trazer essa mudança, Pillman e vai fazer o que tiver de fazer, e eu NEM TÔ MAIS ARREPENDIDO DE TER SOCADO VOCÊ TOM!

    (Pillman faz sinal para os câmeras irem embora)

    BrianPillman

    ResponderExcluir
  4. THE ONLY FRIENDS

    - Isso está no papo, nem tenho muito o que falar, com o poder da amizade, se pode ir muito longe, e todo mundo sabe do que estamos falando.

    Várias vozes eram escutadas falando ao mesmo tempo e nisso, a câmera focava nos lutadores se abraçando novamente no corredor.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ganhar porque nos podemos .

    -Calgary Kid

    ResponderExcluir
  6. Um ser piadista que acha que tem alguma graça, o seu maior pecado é a burrice. El Genérico, você nunca será alguém relevante, e não falo isso por falta de talento seu, você é um adversário formidável em ringue. Só que isso não é o que vai definir seu futuro... Eu estou aqui para limpar as escórias da PWF. E não será você que vai me parar. O meu caminho até a Rumbledriver será apenas vitórias e adversários no chão, eu não prometo misericórdia a você... Você sofrerá como Adam Page! Anote o que estou lhe falando, você não tem força o suficiente para parar o demônio em pessoa. Você irá perecer, não adianta se esconder atrás de piadas... De nada adiantará!

    SE7H.

    ResponderExcluir
  7. James Mitchell: Suicide, o que você sente vendo essa paisagem? Um campo florido, cheio de vida. Imagino os cantos dos pássaros em cima das árvores, imagino até mesmo aquele cheiro de terra molhada. A terra que foi a base para nascer tudo o'que compõe esse pequeno quadro, mas, o'que você sente?

    Suicide: Nada.

    James Michell: Ok, eu sei que você é um homem morto, mas não há dúvidas que esse quadro repassa algo que toca nossos corações. Até mesmo para mim, esse quadro repassa um lugar onde qualquer um desejaria morar.

    Suicide: Não em mim, não existe desejo e nem vontade. Então, não sinto nada.

    James Mitchell: Ok, e esse outro quadro hein? Um Deserto, não existe nada a não ser silêncio e perdição. Um lugar onde você não sabe se sairá vivo para contar a história de que sobreviveu. Mas vejam só, no centro existe uma pequena flor. O'Que você sente Suicide?

    Suicide: Não sinto nada James. Está insistindo em algo que não sinto a muito tempo. Até entendo a sua insistência mas sinceramente James, eu não sinto nada. Campos floridos repassam a imagem de prosperidade. O deserto passa a imagem de que não há mais nada a não ser uma pequena esperança. No final, todos morrem. Mas posso dizer que esse quadro diz muito sobre o que irei enfrentar essa noite, esse quadro revela a vida de quem viveu no jardim e agora vive o seu maior deserto.

    James Mitchell: Felipe Paulo! Desde o começo eu sabia que Suicide iria perceber a mensagem por trás dessas imagens. A sua vida Felipe não pode ser resumida a Sucessos e Fracassos, muito pelo contrário, a sua vida pode ser descrita como um verdadeiro desperdício. Já que você mesmo não consegue burlar essas quedas constantes que procuram você infinitamente. Uma coisa é certa, apesar de toda vida chegar ao fim, você ainda resiste como uma flor do deserto, como se alguma coisa ou alguém estivesse o regando para continuar vivo nesse calor que consome desde o mais fraco ao mais forte. E você luta, você tem lutado para permanecer de pé mas hoje será assim como na semana passada, hoje você saberá mais uma vez que a morte é a solução e arrancaremos você desse deserto para finalmente descansar em paz.

    Suicide

    ResponderExcluir
  8. Após o termino do show 139, todos os presentes na crowd começaram a se levantar para voltar às suas casas, as luzes começaram a se apagar e os empregados apareceram para desmontar os equipamentos. Mas para a surpresa de todos uma voz é ouvida vinda da stage e nela vemos o PWF Hardcore Champion Mustafa Ali, com um microfone em mãos. Ele ainda está mancando e com um lado de seu rosto inchado após seu combate contra Ace mais cedo, além dele estar todo machucado, Mustafa parece extremamente irritado e com pequenas pausas durante as falas diz que ninguém sairá dali até ele dizer que podem se retirar, Mustafa manda todos se sentarem enquanto o ouvem e vai andando lentamente até o ringue, ao chegar na frente dele, alguns seguranças aparecem gritando para ele esquecer isso e voltar para o backstage, o campeão grita para os seguranças calarem a boca e entra no ringue. Após alguns segundos quieto, dando voltas visivelmente transtornado ele começa a falar.

    "Casey Jones, Shinigami, eu pensei seriamente em pedir para que venham até aqui afim de me encarar como verdadeiros lutadores mas vejo que vocês já fugiram das suas responsabilidades morais, logo terei que falar sozinho com a esperança que alguém os comunique que o dono das suas coleiras esteve os chamando. Para começar eu farei uma pergunta direta ao desafiante do meu título: Você realmente acha que tem, de alguma forma, uma chance de escapar impune do que fez algum tempo atrás? Você simplesmente desrespeitou o dono de tudo que há neste lugar, eu sou o cara que manda e desmanda em vocês e mais do que mereço o respeito e o medo, vocês são obrigados a me servir, independente da situação, mesmo assim tentam passar por cima da maior autoridade do show com a finalidade de se colocar nos holofotes de forma forçada, eu desprezo cada um neste lugar por pensamentos como estes, vocês que compartilham desta estúpida linha de pensamento são a escória do pro-wrestling, vocês são uma vergonha e principalmente você, Casey Jones, é uma afronta ao termo "professional wrestler". Quanto a minha ex cadela de estimação: Shinigami, eu estou mais do que satisfeito de ter me livrado de alguém como você, mas da forma que você desistiu, para meu desgosto eu terei que continuar a caçá-la, seria um prazer enorme ter você ajoelhada perante a mim pedindo misericórdia, assim eu atenderia seu pedido de desistência com essa humilhação e a senhorita poderia seguir sua monótona e patética vida, mas a partir do momento que você tem não só a audácia de me trair como também de se juntar com outra escoria, em que eu fui o responsável por resgatar do baú do esquecimento que é você Jones, um ser ninguém que nem a sua presença importa para esse show, e mesmo assim eu fui o responsável por te salvar , por retribuir que você tivesse o seu verdadeiro reconhecimento, mas sei que no fim eu falhei na verdade me arrependo de ter feito isso por vocês dois, seus lixos!

    Casey Jones, você se rebaixa tanto que sou obrigado a acabar não só com a sua carreira, mas com a sua vida, sua família. Eu irei arruiná-lo, Shinigami se você ainda estiver por ai, te levarei ao fundo do poço junto com essa escória e vocês se arrependeram de algum dia ter saído da casa de seus pais para tentar a sorte neste mundo que possuí como governante o homem responsável pelo seu fracasso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você está pronto para suportar a sua verdadeira punição… Será que quando você estiver dentro daquele ringue e escutar os seus ossos quebrarem um por um, fazendo que não exista outro jeito de parar aquela dor, a não ser desistir e reconhecer até onde você pode chegar, fazer que reconheça que insanidade que você tanto fala é capaz de reconhecer o seu limite... Pois talvez os seus olhos estejam fechados após fracassos contínuos em seu percurso. Espero que consiga compreender que eu conseguir enxergar onde eu errei, onde eu me trair, e conseguir batalhar até chegar aqui depois de um longo percurso árduo e não me envergonho em dizer que cometi vários erros e que hoje faço de tudo para me redimir, porém a sua persistência em tentar pegar vários atalhos, lhe faz o que é hoje um lutador que tem medo de se reconhecer, o medo de tentar mudar e acabar sendo esquecido mas que o que está fazendo hoje, é, o pior que querer mudar, pois garanto a você o quanto é bom ter ambição, sonhar com o mundo mas não esquecer que primeiro terá que conquistar a sua verdadeira essência e identidade, para conseguir construir um verdadeiro legado! Isso significa que o seu destino foi selado quando seu nome foi colocado ao lado do meu, apenas saiba que o que quer que aconteça nesse ringue, não será nada pessoal eu só farei o que for preciso para te vencer Casey Jones.

      E depois disso tudo, terá pessoas que ainda irá persistir a dizer que eu estou errado, que só estou a pensar em mim, mas eu Mustafa Ali a fênix que ressurgiu das cinzas irá mostrar como um campeão de verdade tem que ser, é alguém que não tem apenas a capacidade de conseguir alcançar o topo, mas sim o que tem a capacidade de se manter nele, e há algumas semanas consecutivas estou a fazer, portanto estou a preservar o tempo se mantendo a referência deste lugar, acabando com qualquer capacidade ou reação dos meus adversários que eles possam ter, qualquer uma pequena, e mínima, chance de tomar o que é meu por direito, resumindo eu não só estou ajudando essa companhia como a mim mesmo.

      Então antes de exigirem algo, façam o que venho repetindo várias vezes, eu Mustafa Ali o Hardcore Champion sou o melhor para os negócios e vocês terão que aceitar por bem ou por mal, pois já chega de conselhos ou explicações que não levam a lugar nenhum, terei que fazer o que for preciso para me manter no topo e logo em seguida me tornar o campeão máximo dessa empresa.

      O melhor para os negócios é esse cinturão em meu ombro, e você é todos que estão atrás daquela cortina, ficarem a apreciar o maior e melhor campeão que vocês já viram, pois caso eu não ganhe você irá conhecer o verdadeiro caos, pois não permitirei você ter paz.. Pois quem edita as regras sou eu! Farei de tudo para que eu continue, como campeão do PWF Hardcore Championships.

      Mustafa se retira junto aos seguranças e no entanto continuando provocar a crowd, chegando a stage e dizendo que foi um prazer trazer a verdade a todos os presentes, ele deseja uma boa noite a todos e diz que já podem se retirar enquanto sorri ao lado dos seguranças que parecem assustados.

      ~Mustafa Ali~
      ~ PWF Hardcore Champion~

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]