Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #139! Vamos descobrir quem segurarão os novos cinturões da New Generation Era!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse icônico Take me In para descobrirmos os campeões da New Generation Era!

No centro do ringue se encontra um jovem desconhecido que começa a falar no Mic:
Mullesaurus: Eu sou jovem, mas não sou desconhecido. Vocês já viram eu e meu Mullet, mais precisamente no Take me In #102 de fevereiro do ano passado, quando vocês tiveram uma pequena amostra de uma aula de Promos diretamente da primeira classe da Miller Factory e lá estava eu, Daniel Bolton, mas podem me chamar de Mullesaurus daqui em diante!
Mullesaurus: Tenho certeza que vocês não vão se esquecer de mim, de meu nome, ou de meu Mullet, porque eu estou aqui pra ficar! Ou melhor, NÓS estamos aqui pra ficar! Eu... e meu Mullet!
Mullesaurus: Eu vi como semana passada esse tal de Bram tentou causar um impacto atacando antigos nomes da Miller Factory, mas pra início de conversa, que nome estúpido é esse? Bram?! E segundamente, pode atacar Sokoloff e MJF quantas vezes quiser, eles são alguns dos piores nomes graduados da Miller Factory, mas um nome pelo o qual você jamais vai conseguir passar é o de Mullesaurus, porque eu e meu Mullet vamos...
...
Ohhh interrompendo Mullesaurus temos a entrada de Bram!!!
"Eu juro que se eu ouvir a palavra Mullet mais uma única vez..." é tudo o que Bram diz enquanto se encaminha ao ringue para seu In-Ring Debut pela PWF

Single Match
Bram In-Ring Debut
Bram VS ????

Bram massacra completamente Mullesaurus por quase 2 minutos até finalizá-lo com The Brighter Side of Suffering!!!
Bram vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bram vence Mullesaurus via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com a comemoração de Bram! Grande In-Ring Debut desse Prospect da quarta classe da Miller Factory!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/Ted Dibiase Sr.) Ted Dibiase Jr. VS Shelton Benjamin

Com 5 minutos de uma boa match, Ted Dibiase Jr. tenta ir pra cima de Shelton Benjamin em um dos corners, mas eis que Benjamin escapa e quando Dibiase deixa o Corner atordoado... Paydirt nele!!!
Benjamin vai pro Pinfall 1...2...
.
.
.
.
Ted Dibiase Sr. coloca o pé de seu filho nas cordas e chama pelo Referee que então ao ver a situação declara isso como um Rope-Break, interrompendo a contagem!!!
Shelton se levanta puto falando com o Referee que foi o Dibiase pai que colocou o pé de seu adversário nas cordas, o que resulta em Dibiase Sr. subindo no Apron e discutindo com Shelton que distraído é então pego por trás por Dibiase Jr. e... Dream Street!!!
Dibiase vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ted Dibiase Jr. vence Shelton Benjamin via Pinfall!!!

Ted Dibiase Sr. entrega à seu filho no centro do ringue o Million Dollar Championship e então o seguimento é encerrado com Ted Dibiase Jr. comemorando erguendo seu título não oficialmente reconhecido pela PWF!
...

-Backstage-
No Backstage, frente à câmera, temos Jake Sokoloff da primeira classe da Miller Factory mandando sua mensagem para Bram:
Jake Sokoloff: Uau Bram, parabéns pelo seu In-Ring Debut de sucesso sobre Daniel, ou Mullesaurus, ou como eu prefiro chamar, o pior dentre os 20 nomes da primeira classe da Miller Factory! Eu me lembro bem disso! Tal como me lembrarei de seu ataque semana passada quando colocar minhas mãos sobre você semana que vem!
Jake Sokoloff: Você quer provar ser um dos melhores nomes da Miller Factory? Pois terá essa chance semana que vem frente à realmente um dos melhores de lá! Você e eu! Está marcado!
...

Single Match
(w/Only Friends) Adam Page VS Del Patron

Com 2 minutos de match, Adam Page consegue pegar Del Patron de cabeça para baixo frente à ele e levá-lo ao ringue com um Tombstone Piledriver
Para então voltar a pegá-lo de cabeça para baixo, agora em suas costas e finalizar com o Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page vence Del Patron via Pinfall!!!

Adam Page tem seu braço erguido pelo Referee e comemora a vitória
Quando entra SE7H na arena!
SE7H: Del Patron?! Já destruí semana passada!
SE7H: Você está sempre um passo atrás de mim, Page.
SE7H: E agora eu darei mais uma amostra do que farei com você na Royal Rumble Match, dessa vez com outro pecador ganancioso demais, pecado esse que o levará a destruição... Cliff Booth!
...
Os Only Friends vão deixando a arena, enquanto Cliff Booth entra pra sua luta contra SE7H que já será agora mesmo

Single Match
SE7H VS Cliff Booth

Com menos de 2 minutos de match, SE7H finaliza Cliff Booth com o Curb Stomp!!!
SE7H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
SE7H vence Cliff Booth via Pinfall!!!

E tal como semana passada, mais uma vez SE7H pega seu adversário derrotado e o levanta apenas para arremessá-lo pra fora do ringue como clara mensagem à Adam Page do que pretende fazer com ele na Royal Rumble Match!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Trash Talk
with Only Friends

Retornamos dos comerciais já com Yan Aries no centro do ringue para seu Trash Talk com seus parceiros de Only Friends: Fandango, Tyler Breeze, El Generico, Kenny Omega, Dolph Ziggler e Calgary Kid!
...
Yan fala no Mic:
Yan Aries: Meus amigos, que bom tê-los aqui em meu Trash Talk.
Yan Aries: Semana passada vocês afirmaram que vão ajudar Adam Page a conseguir realizar o sonho dele de segundo Main Event de PileMania, então eu gostaria de saber como exatamente vocês pretende fazer isso. Vocês todos estarão na Royal Rumble Match junto dele?
Fandango: Page não precisa de nossa ajuda dentro do ringue. Ele dá conta! Nossa ajuda será fora dos ringues lhe dando todo o apoio que ele precisar. Pro que ele precisar, nós estaremos lá por ele tal como ele sempre esteve pela gente nesses últimos meses.
Tyler Breeze: Page realizou os sonhos meu e de Dango quando chegamos aqui na PWF que era segurar os renomados cinturões de dupla. Também vencemos a World Tag League, tudo graças à Page que nos proporcionou os melhores momentos de nossas carreiras.
Dolph Ziggler: Page deu espaço para Calgary Kid e eu em seu grupo.
Dolph Ziggler: Já estávamos sem esperança, os currículos não estavam sendo levados a sério, mas Page é um cara que olha muito mais do que já foi feito no papel, e sim um cara disposto a abraçar os desajustados e lhes dar uma chance.
Kenny Omega: Eu também sempre fui um desajustado, com dificuldades para me relacionar com as pessoas pelo meu jeito mais recluso, mas mesmo Page e eu sendo praticamente de mundos diferentes, realidades completamente opostas uma da outra, ainda assim fui aceito em seu grupo e pude fazer amigos sendo exatamente do jeito que eu sou.
El Generico: Genérico é como eu sempre fui classificado, mas quando estou junto dos Only Friends, Adam Page me faz perceber que eu não sou apenas mais um qualqu...
...
SE7H volta a entrar na arena
Ele sobe ao ringue e fala no Mic com os Only Friends:
SE7H: Yan é realmente outro apresentar quando está junto de seus amiguinhos. Cadê o Trash Talk, meu caro Yan Aries? Vai deixar rolar só bajulação ao Page eu seu programinha?!
SE7H: E quanto aos Only Friends, se burrice fosse um pecado vocês seriam os maiores pecadores da PWF! Vocês são muito estúpidos! Acham que ajudarão Page com suas palavras motivacionais? Page teria mais chance de vencer a Rumble com seus amiguinhos dentro do ringue para lhe dar uma vantagem numérica.
SE7H: Mas se bem que... nenhum de vocês duraria sequer 2 minutos na match e o mesmo pode ser dito para Page se quando ele entrar, eu já estiver no ringue, porque farei questão de eliminá-lo e fazer com que ele pague por seus mais de 3 anos de pecados aqui dentro!
Fandango: Que bom que Page está ocupado na ducha dos campeões pós match, porque assim ele não precisa perder o precioso tempo dele com você e pode focar no que realmente importa que é te dar uma surra em 3 semanas.
Fandango: Acha que Page não tem chance contra você? Espere e verá! A última vez que chequei vocês estavam empatados em confrontos diretos, mas na Royal Rumble Match o Page vai mostrar o porquê dele ser 2x World Champion, 2x Tag Team Champion e Former US Champion enquanto tudo o que você tem é um reinado de 3 anos atrás que ninguém sequer se lembra!
SE7H: Se gabar de conquista dos outros, meu caro Dango?!
SE7H: Acho que é só isso o que você pode fazer mesmo.
SE7H: Eu já derrotei você, já derrotei Breeze e recentemente já derrotei Omega. Querem mesmo que eu derrote também El Generico, Dolph Ziggler e Calgary Kid para servir de amostra à Page do que lhe espera na Rumble?
Fandango: O que é seu já est...
El Generico: Eu aceito!
SE7H: Hahahaha... ótimo...
...
SE7H deixa o ringue e vai indo embora da arena
...

-Backstage-
O entrevistador John Vega chega até Felipe Paulo que logo fala com ele:
Felipe Paulo: O que você quer, Vega?
John Vega: Você ouviu as palavras de James Mitchell semana passada, não ouviu?
Felipe Paulo: Ouvi...
John Vega: Então não deixe por isso mesmo!
John Vega: Não deixe nunca que diminuam o que fizemos aqui.
John Vega: Nós construímos essa empresa do zero, e se estão achando que podem superar o legado da Devil's Inc... bom, parece que vou ter que fazer o impensável e torcer por você essa noite, Felipe.
John Vega: Vá lá e mostre quem somos!
...
Vega bate no ombro de Felipe, ex-líder da Devil's Inc e segue andando, deixando Felipe pensativo até continuar andando rumo à arena pra match de à seguir
...

Single Match
Felipe Paulo VS "UnTTC" Claic (w/James Mitchell)

Mesmo esses dois estando na PWF desde o dia 1, essa é a primeira vez que esses PWF Originals se enfrentam em uma Single Match que chega em sua conclusão aos 8 minutos que é quando Felipe Paulo acerta uma joelhada no estômago de Claic e corre às cordas
Mas ao retornar é recepcionado pelo Clothesline Takedown por parte do campeão de duplas
Atordoado, Felipe ainda tenta se levantar, mas é alvo fácil de um chute no estômago por parte de Claic seguido do Twist of Fate!!!
E então Claic sobe ao Top Corner e finaliza com seu Swanton Bomb!!!
Claic faz o Pin sobre o ex-líder da Devil's Inc.
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Claic vence Felipe Paulo via Pinfall!!!

Claic rola pra fora do ringue e vai deixando a arena acompanhado por James Mitchell que enquanto vai deixando a arena fala "Eu disse!!! Eu disse!!!" mas sem deixar totalmente claro sobre o que ele está referindo. Será ao que disse semana passada no Slammy Awards?
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
PWF Hardcore Championship
Ace (c) VS Mustafa Ali
*4° Defesa no 2° Reinado*
*Todos banidos do Ring-Side*

Aos 7 minutos de uma grande match, Ace tenta finalizar Mustafa Ali com o Legend Killer, quando mais uma vez o paquistanês consegue cair de pé
E levar o campeão ao chão no Koji Clutch!!!
Dessa vez não há S.O.S. para salvar Ace!!!
.
.
.
.
Ace então tenta se arrastar às cordas
.
.
.
.
E...
.
.
.
.
Ele consegue!!! Rope-Break!!! Por já estar próximo das cordas ele acaba conseguindo alcançá-las com a ponta de seus dedos, obrigando Mustafa à soltá-lo!
...
Mustafa fica visivelmente frustrado e ao se aproximar de Ace... Ohhh eis que o campeão o puxa, fazendo o campeão colidir com as cordas
Ace então pega Ali, o coloca apoiado nas cordas e gira com um Rope Hung Swinging Neckbreaker!!!
Ace vai rapidamente pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Ace volta a levantar Ali, talvez para agora sim finalizá-lo com o Legend Killer, mas ao colocá-lo de pé eis que o desafiante derruba Ace com um Double Leg Takedown já encaixando em um Small Package Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Mustafa é quem se levanta ainda mais rápido e quando Ace fica ajoelhado para começar a se levantar... Ohh my... recebe um fortíssimo Grounded Kick na cara por parte do desafiante que parece nocautear o campeão frente à um dos corners
Mustafa Ali então não perde nem um único segundo sequer em escalar esse Top Corner de costas para Ace caído e então girar pra cima dele com seu espetacular 054° Splash!!!
Ali já cai no Pinfall sobre o campeão
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
3!!!
Mustafa Ali vence Ace via Pinfall!!!
Mustafa Ali é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!!

A Nova Era da PWF já começa com um novo campeão!!! Mustafa Ali é o primeiro Hardcore Champion da New Generation Era!!! Sua primeira conquista pela PWF depois de um 2022 de muito esforço!!!

Tal como duas semanas atrás Mustafa Ali ergueu o antigo Hardcore Title, hoje ele volta a comemorar erguendo o PWF Hardcore Championship com o novo design que agora sim é dele! Mustafa Ali é finalmente campeão pela PWF e se torna o primeiro a colocar suas mãos em um dos novos Titles dessa Nova Era!
...

-Backstage-
No vestiário dos Only Friends, Adam Page dá uma bronca em seu grupo:
Adam Page: O que vocês acham que estavam fazendo lá fora? Onde estavam com a cabeça? Arrumando match com SE7H? Esse cara é perigoso! Eu sei bem disso!
Fandango: Eu tentei...
Adam Page: Não interessa o que você tentou, o que interessa é o que aconteceu!
El Generico: Não, Page... não brigue com ele.
El Generico: Na verdade não brigue com ninguém além de mim. A culpa foi minha! Eu que no impulso aceitei. Não podia ver ele daquela forma menosprezando a gente.
Adam Page: Ok... sabe agora o que iremos fazer?
El Generico: Ir até Evan Miller e pedir pelo cancelamento da match?
Adam Page: Não, porque nós não vamos voltar atrás em nossa palavra!
Adam Page: O que vamos fazer é te preparar para essa luta e semana que vem eu estarei no seu Ring-Side, pois é isso o que um amigo faz! Um amigo apoia o outro... mesmo em uma idiotice sem tamanho como essa!
Tyler Breeze: Abraço em grup...
Adam Page: Não, o treinamento começa agora!
Adam Page: Generico, 200 agachamentos! AGORA!
...
Generico começa a fazer os agachamentos quando Ziggler vira pra Calgary Kid e fala "Isso me lembra dos bons tempos..." fazendo menção aos treinamentos de Chris Benoit na Benoit Academy!
...

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS Horsemen
*5° Defesa no 5° Reinado*
*Todos banidos do Ring-Side*

Dessa vez sem interferências externas, aos 9 minutos de match, após fazer a TAG com Raven, Suicide vai ao Apron adversário e derruba Brian Pillman de lá com um Triangle Apron Basement Dropkick
Suicide rola do Apron de volta ao ringue, onde ao se levantar EC3 tenta pegá-lo por trás, mas o campeão gira e o acerta com um espetacular Jumping Spinning Back Kick
Para então se projetar em cima de Pillman do lado de fora do ringue com um Slingshot Corkscrew Splash!
Enquanto do lado de dentro, Raven entra, pega EC3 e o finaliza com o Raven Effect!!!
De forma limpa e incontestável, Raven vai pro Pin sobre EC3
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
S.O.S. vence Horsemen via Pinfall!!!
S.O.S. continua como PWF Undisputed Tag Team Champions!!!

Raven e Suicide recebem os novos PWF Undisputed Tag Team Championships e são oficializados como os primeiros campeões de dupla dessa Nova Era da PWF! A S.O.S. continua a fazer história!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
PWF United States Championship
Matt Taven (c) VS Luke Marshall
*7° Defesa no 1° Reinado*
*Todos banidos do Ring-Side*

Com 10 minutos de uma excelente match, eis que Luke Marshall começa a tentar puxar Matt Taven ao chão para encaixar com seu Yes Lock!
Mas antes de prender totalmente o braço de Taven, eis que o campeão consegue se desvencilhar, se levantar e ir pra cima de Marshall com um fortíssimo Soccer Kick!!!
Taven tenta o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Taven não se desespera, volta a levantar Marshall e... Climax... Não! Marshall empurra Taven contra um dos corners antes que ele finalize com seu golpe
E então corre em direção à ele, mas o campeão o recebe com um Corner Back Elbow to Inside!
Tendo deixado Luke Marshall atordoado, Matt Taven começa a escalar o corner, mas ao chegar no topo, Marshall o empurra o derrubando lá em cima
Marshall também escala o mesmo corner e... Ohh my... vai tentar um Avalanche Back Suplex, mas Taven com todas suas forças se agarra ao Top Corner enquanto acerta Marshall com diversos Top Corner Back Elbows to Inside até derrubá-lo!
Taven então termina de se posicionar no Top Corner e... Frog Splash!!!
Agora sim!!! Taven vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Matt Taven vence Luke Marshall via Pinfall!!!
Matt Taven continua como PWF United States Champion!!!

Matt Taven é mais um campeão à sobreviver o passar de gerações e se tornar o primeiro PWF United States Champion da New Generation Era!!!

O seguimento é encerrado com Matt Taven no Top Corner comemorando erguendo o mais novo PWF United States Championship!!! O primeiro à segurar esse novo modelo do cinturão!
...

-Backstage-
Felipe Paulo está sentando cabisbaixo no Backstage, quando seu celular vibra. Ele abre o celular, olha alguma coisa e dá uma risada
Felipe Paulo: Como nos velhos tempos... como nos velhos tempos...
...
Felipe sai andando...
...

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS Grandwell
*8° Defesa no 3° Reinado*
*Todos banidos do Ring-Side*

Com 13 minutos da Match of the Night, o campeão Mike Kanellis consegue colocar Grandwell entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e finalizar com o Piledriver!!!
Mike vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Mas Mike parece saber o que fazer... vai tentar finalizar a match da mesma forma que venceu Grandwell em 2021 que foi utilizando do Frog Splash de seu rival da época, Matt Taven, que ironicamente hoje é seu principal aliado dentro da PWF! Mike então sobe no Top Corner e... Frog Splash!!! Mas Grandwell mesmo deitado consegue pegá-lo pelo pescoço com um Choke!!!
Grandwell se levanta pegando Mike pelo pescoço, o ergue e capitaliza com seu Chokeslam Backbreaker!!!
Mike cai em dor nas costas, mas Grandwell não quer saber em lhe dar brecha, voltando a levantar o campeão e pelo braço o puxando em sua direção para o End of Days... mas Oh my God... Mike gira em torno do braço de Grandwell, parando em pé
E encaixando com um Superkick em Grandwell!!!
Grandwell cai de joelhos, onde agora recebe um Grounded Superkick do campeão!!!
Grandwell se levanta completamente atordoado, batendo nas cordas e voltando tonto em direção à Mike que o ergue nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
POWER OF MIRACLE!!!
Mas ainda não suficiente, Mike rola sobra Grandwell caído, parando em pé com o desafiante mais uma vez sobre seus ombros em Fireman's Carry
Para então o SEGUNDO POWER OF MIRACLE!!!
Agora sim Mike vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Mike Kanellis vence Grandwell via Pinfall!!!
Mike Kanellis continua como PWF Intercontinental Champion!!!

Mike Kanellis sobrevive ao passar de geração e se torna o primeiro PWF Intercontinental Champion da New Generation Era, sendo o primeiro a segurar essa nova versão do título intercontinental e muito merecidamente já que é o maior campeão da história desse cinturão!

O Show é encerrado com Mike extremamente feliz erguendo seu mais novo PWF Intercontinental Championship da New Generation Era! Mike atravessa as gerações ainda como o maior campeão da história desse título de muito prestígio!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]