Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 152° edição do PWF Top 5.

  Seguindo a ideia de olhar aos melhores de 2022, hoje iremos ver aqueles 5 lutadores com as melhores porcentagens de vitória de ano. Vamos ver:

Top 5 - Melhores Porcentagens de Vitória de 2022

*Mas será considerado apenas wrestlers com a partir de 10 matches pela empresa, porque é muito fácil alguém com poucas lutas conseguir um aproveitamento bom. Por exemplo alguém que teve apenas duas matches e venceu as duas. Portanto, pessoas com menos de 10 matches aparecerão como menções honrosas*

MENÇÕES HONROSAS:

Maria Kanellis - 100%
  Maria Kanellis que não competia pela PWF desde 2020, voltou a competir nesse ano com 2 matches, sendo vitoriosa nas duas, uma vitória ao lado de Mike frente à Seth Rollins e Becky Lynch em mais uma Mixed Tag Team Match e também uma vitória na histórica primeira luta inteiramente feminina, contra Becky. 2-0, ou seja, esse é outro ano 100% para Maria.
...

Ted Dibiase Sr. - 100%
  Ted Dibiase Sr. escapou da reunião dos Four Horsemen originais na Royal Rumble Match do início do ano, mas após introduzir seu filho à empresa e formar uma nova formação da icônica Stable, ele teve duas lutas pelo grupo e saiu vitorioso tanto da 8 Man Tag Team Match quanto da simples Tag Team Match ao lado de Ted Dibiase Jr, assim também sendo 2-0 e possuindo o aproveitamento de 100%.
...

Evan Miller - 100%
  E ironicamente, acima de Ted Dibiase Sr. temos o "Chairman" Evan Miller que está em uma certa rivalidade com os novos Four Horsemen e se encontra 3-0 sendo suas 3 vitórias provenientes de Single Matches em Pay-Per-Views frente aos 3 pupilos de Dibiase Sr: EC3, Brian Pillman e Ted Dibiase Jr, fazendo do Chairman também alguém com a porcentagem de vitórias em 100%.
...

TOP 5:

5- Grandwell - 80,95%
  Esse ano poderia ter sido ainda melhor para Grandwell se não fosse sua lesão que o tirou da final do Best of X-Velocity, mas em compensação isso o levou à S.O.S. no que tem tudo para ser um de seus melhores momentos. Fora isso, 2022 foi um bom ano para Grandwell que retornou de surpresa na Royal Rumble Match, conquistou o Hardcore Title, trouxe Mortis de volta e como já dito, teve uma impecável participação no BOXV. Ele agora é parte da S.O.S. e já tem uma vitória em Cup Battle Royal que pode lhe render um Title Shot futuramente, mas por hora Grandwell já tem um dos melhores aproveitamentos do ano, 80,95% sendo 17-4, um cartel invejável.
...

4- Gabriel Paccioni - 81,81%
  Gabriel Paccioni quase que fica apenas como menção honrosa, mas por pouco ele conseguiu passar das 10 matches para configurar oficialmente esse Top 5, o que é extremamente merecido pois o Part-Timer teve um excelente ano pela PWF, tendo um dos melhores retornos do ano para competir com seu "amigo" de longa data, Sharada, em plena PileMania e depois continuando na empresa para emendar em uma rivalidade com a S.O.S. ao lado de Dax Harwood e Jim Cornette formando The Golden Age que inclusive lhe rendeu um reinado como Undisputed Tag Team Champion, apenas perdendo o cinturão via Cash-In de Suicide. E mais agora no fim do ano, Paccioni retorna representando a Itália na Pro-Wrestling World Cup sendo o grande nome para tirar o favoritismo de Billy Kingston e Roderick Strong, estando inclusive invicto no torneio até então, sendo esse ano 9-2 e tendo o incrível aproveitamento de 81,81%.
...

3- Suicide - 83,33%
  O ano da S.O.S. foi simplesmente espetacular e Suicide é parte vital disso, estando presente nos 3 reinados com os Undisputed Tag Team Championships que o grupo teve apenas nesse ano, inclusive um deles sendo graças à seu Cash-In proveniente de vitória Solo na Feast or Fired Match! Após isso Suicide acabou tendo algumas derrotas ao tentar se aventurar sozinho rumo à títulos individuais, o que fizeram de seu cartel 25-5 com o aproveitamento de 83,33%, mas que ainda assim valeu o teste, deu pra ver que Suicide é ainda mais valioso à S.O.S. quando competindo junto de Claic e Raven, assim abrindo portas para novos membros como Grandwell e Ace, esse último que inclusive finalmente trouxe ao grupo seu primeiro Title Single, então podemos dizer que as coisas funcionaram extremamente bem para S.O.S. e em particular Suicide que inclusive no último Show pinnou ninguém menos que o US Champion, o que quem sabe futuramente não possa lhe render os frutos os quais ele falhou em conseguir na metade do ano.
...

2- Billy Kingston - 83,78%
  Billy Kingston vem tendo um dos melhores anos que qualquer um pode sonhar em ter, só não sendo perfeito pois ao retornar à PWF no primeiro show de 2022, inicialmente ele falhou em suas tentativas de capturar o World Title de Lesnar, mas logo se viu conseguindo capturar o US Title e se agarrou à essa oportunidade até vir o momento certo, momento esse sendo o Golden Lion Tournament o qual ele venceu para então em pleno Summerdriver se vingar de Ilja Dragunov e dar início ao seu terceiro reinado como campeão mundial que vem sendo tão icônico quanto o seu primeiro. Atualmente Billy se encontra representando Gana na Pro-Wrestling World Cup acumulando mais vitórias para seu cartel que já se encontra 31-6 em um aproveitamento de 83,78%. Podem não ser Title Matches, mas para Billy que queria em seu reinado enfrentar nomes os quais nunca anteriormente havia enfrentado mesmo que em Non-Title Matches, vem sendo um ano praticamente perfeito.
...

1- Claic - 86,2%
  E o único que em termos de aproveitamento conseguiu ter um ano ainda melhor que Billy foi Claic com seus 86,2% de vitórias provenientes de um cartel de 25-4 esse ano. Tudo o que foi dito de Suicide se mantém válido para Claic, com a única diferença sendo que Claic obteve uma derrota a menos que seu parceiro de S.O.S, assim tendo um aproveitamento ainda melhor tendo em vista que uma única derrota ou vitória já impacta demais a porcentagem anual tendo em vista que o total de matches no ano não chega nem em 30. Claic foi praticamente o epicentro da icônica rivalidade S.O.S. VS The Golden Age que já mencionamos e tal como Suicide, possui uma vitória sobre um dos atuais campeões da empresa, sendo esse ninguém menos que o Intercontinental Champion Mike Kanellis que é um dos lutadores mais consagrados da empresa, então como foi dito sobre Suicide, quem sabe isso não renda para Claic futuramente uma oportunidade ao cinturão Single de Mike. Mas independentemente, 2022 já é oficialmente o melhor ano disparado de Claic!
...

2 comentários:

  1. Em todos meus combates, tento fazer o melhor, nas Singles de Bandido a Mike eu fiz o melhor que podia, na Tag Division onde tenho um bom número de vitórias tenho o dever de dividir com Suícide e Raven esses bons resultados!


    Umas coisa que tem me ajudado bastante são os Feedbacks do Miller eu já tinha comentado isso antes , mas quanto mais Feedbacks recebo fica mais claro o que o Evan quer ler , dito isso surgiro que alguns de vocês façam o teste pelo menos um mês e se tornem padrinhos da PWF posso garantir que com esses Feedbacks as chances de fazer um comentário agradável para o Mateus aumentaram consideravelmente

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]