Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #137, último show de 2022 e um especial de Natal!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

35 Man
An InFamous Christmas Battle Royal
#1 Contender UnTTCUSC or IC
Alex Saints VS Bane VS Brian Pillman VS Calgary Kid VS Casey Jones
VS Clay Guida VS Cliff Booth VS Del Patron VS Dolph Ziggler VS EC3
VS Eddie Kingston VS El Generico VS Fandango VS Felipe Paulo VS Felix
VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT
VS Kenny Omega VS Lüf VS Luke Marshall VS Muter VS Orange Cassidy
VS Peter Avalon VS Renanderson VS Ruskin VS Shelton Benjamin VS Ted Dibiase Jr.
VS The Rock VS Tyler Breeze VS Von Walter VS Wade Barrett VS Yoshihiro Akiyama
*Ao ter 3 finalistas, os 3 se enfrentarão em uma Triple Threat Match*

Trash Talk
with Adam Page

Single Match
PWF Hardcore Championship
(w/S.O.S.) Ace (c) VS Mustafa Ali
*2° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
Champion VS Champion
PWF United States Championship
Matt Taven (c) VS "UnTTC" Suicide (w/S.O.S.)
*6° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Single Match
Champion VS Champion
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS "UnTTC" Claic (w/S.O.S.)
*7° Defesa no 3° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (24/12/2022) 17h (horário de Brasília)

28 comentários:

  1. Por muito tempo eu usei a desculpa de que nunca havia subido no ringue para justificar fracassos em minha carreira decorrente de uma pouca ou quase nenhuma experiência prévia, mas já fazem quase 2 anos desde que eu cheguei aqui na PWF e mais que isso, quase 2 anos desde que Evan Miller me treinou pessoalmente para que eu viesse a me tornar o futuro dessa empresa. Ele viu potencial em mim, me chamou, me deu uma oportunidade e eu falhei. Não posso reclamar de falta de oportunidades, pois tive diversas. Por que criar uma ideia de que eu preciso dar o troco na PWF? Retribuir tudo de mal que Evan Miller fez comigo quando na verdade tudo o que eu sou hoje é graças a ele. Mustafa Ali prometeu muitas coisas e entregou menos do que eu entreguei em meus 2 anos no Wrestling. Continuar ao lado dele seria ir contra tudo o que eu luto desde que eu cheguei na Piledriver Zone que é justiça.

    Antes daqui eu limpava as ruas dessa cidade tirando os lixos de seres humanos que por ela passavam, o que não é muito diferente do cenário em que eu me encontrarei na Infamous Battle Royal de natal. Eu vou tirar o lixo daquele ringue e garantir que os títulos que se encontram todos em más mãos, retornem ao lado correto. Tanto SOS quanto OGK não são dignos do ouro que carregam e por isso é meu dever vencer essa Battle Royal contra qualquer um que estiver em meu caminho para livrar a PWF desse mal que não pode crescer ainda mais. O mal precisa ser cortado pela raiz.

    Eu acho louvável essa luta ser dedicada a Caleb Konley que viveu e morreu como um herói. Minha vitória também será dedicada a ele, pois está na hora de mudança. Chega de mesmice. Chega de ficar na infâmia. Isso precisa ser mudado e será comigo limpando o ringue até restar apenas outros 2 que não importam quem seja, cairão ao meu primeiro grito de Goongalaaaa!!!! porque de Von Walter à Felipe Paulo, todos os outros 34 nomes significam mais do mesmo, enquanto o único realmente disposto a brigar para virar essa empresa de cabeça para baixo sou eu. Muito vem sendo falado sobre uma nova era. É hora de eu dar a verdadeira retribuição que essa empresa merece e me tornar o nome que ela precisa para carregar a nova geração.

    The Vigilant
    Casey Jones

    ResponderExcluir
  2. (Pillman aparece bebendo uma lata de cerveja numa fila entre várias crianças)

    Pillman: Porra…

    Criança: Shhhh!

    Pillman: Shhhh!

    (Pillman começa a furar a fila enquanto as crianças e os responsáveis começam a xingá-lo, mas Pillman continua andando até chegar no começo da fila para falar com o Papai Noel, ele tira uma criança a força do colo do Papai Noel e fica parado em frente a ele)

    Pillman: Velho… A gente precisa conversar.

    (Pillman abre um papel amassado e o Papai Noel tenta sair, mas Pillman o joga de volta a cadeira que estava. Pillman tosse e começa a ler)

    Pillman: Querido Velho, esse ano não foi dos melhores, ou melhor, eu não fui um dos melhores. E pra ser bem sincero, A CULPA NÃO É MINHA, se o Earl não tivesse enchido o meu saco perguntando por quê minha roupa tava cheia de sangue, EU NÃO TINHA PORQUE TER MINHA CAMISA COM MAIS SANGUE DO EARL, você sabe Velho, eu só sou um cara, e as vezes eu perco a linha, eu tomo remédio, eu bebo as vezes, mas eu só sou um cara, e eu não tô enganando ninguém quando eu digo que só sou um cara, sou um cara que não aguento mais ouvir a palavra LUNÁTICO, NÃO, eu SÓ SOU UM CARA. E eu tomo decisões racionais, às vezes (Ele pega a lata de cerveja dá mais um gole), mas eu tomo. Quando o DiBiase me chamou eu não pensei duas vezes. Todos que me venceram tinham alguém de algum jeito, toda vez que eu ia enfrentar seja lá quantos caras, eu saía em desvantagem, quando o DiBiase me chamou eu tive uma ideia, uma ideia terrível, uma incrível ideia terrível. Mas não funcionou e eu continuo parando no mesmo lugar que eu sempre parei e eu não tenho mais nada pra culpar. Eu já culpei os números, já culpei os remédios, eu JÁ ME CULPEI mas no final das contas eu só sou um cara e o real culpado É VOCÊ!

    Papai Noel: Cara… Você sabe que o Papai Noel não exis-

    Pillman: Shhhhh! Você é o culpado, você acha que eu não percebo? Essas chances para a SOS ou para o OGK, você tá mimando eles! Mas não dessa vez, dessa vez Pillman, vai ter o que é de direito desse bom garoto, então nesse InFamous Christmaaasss Battle Royal, velho, o que eu quero de presente é VENCER, vencer os números, vencer os remédios e que o 1st contender seja SÓ UM CARA! ESSE CARA!
    (Pillman puxa o Papai Noel pela gola)

    Pillman: Ou eu vou ter que vir cobrar você, e eu sei onde você mora!

    Papai Noel: Você quer dizer, Pólo Nor-

    Pillman: É claro que é Pólo Norte, ou aquele hotel na International Drive-

    Papai Noel: COMO VOCÊ SABE?!

    Pillman: Shhhhh! Você sabe o que tem que fazer!

    (Pillman joga a lata de cerveja no Papai Noel e sai andando pelo Shopping)


    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir
  3. A gravação começa.

    A cena se abre para o escritório de Felipe Paulo. Ele está movendo as coisas, como sua mesa de sempre, que ele move para o canto perto da parede. Ele pega sua cadeira de escritório e a coloca do lado oposto da mesma parede, olhando em volta, quase paranoico. Ele estala os nós dos dedos e balança a cabeça, soltando um grande suspiro.

    Alguns minutos se passam; Felipe traz algumas cadeiras básicas de aço com estofamento rasgado. Ele coloca cinco dessas cadeiras em seu escritório de uma maneira específica, quase como se elas precisassem ser colocadas perfeitamente. Depois disso, ele sai do escritório por um momento, voltando com uma bolsa de pano. Ele fecha a porta e se senta em sua cadeira normal, cercado pelas cinco cadeiras vazias.

    Ganhei os presentes de Natal, pessoal. Tudo o que sempre pedimos está dentro desta bolsa. Ouvi dizer que os rapazes se empenharam para conseguir algumas dessas coisas, assim como eu. Então pensei, por que esperar até a meia noite para o dia de Natal? Já esperamos um ano e não é como se todos vocês tivessem outro lugar para ir de qualquer maneira. Eu sou maior do que um único dia tudo é mais significativo quando feito por conta própria.

    Felipe olha para todas as cadeiras vazias e depois para a sacola, começando a desamarrá-la. Depois de desamarrá-la, ele tira um pequeno presente embrulhado em vermelho. Ele olha para a etiqueta.

    O primeiro vai para mim.

    Felipe começa a desembrulhar o presente, demorando, pois ainda parece inquieto. Depois de arrancar todo o papel de embrulho, ele chega a uma caixa que abre. Dentro da caixa há uma corrente dourada com a letra “F” nela.

    Isso é interessante.

    Felipe joga a caixa no chão e coloca a corrente de ouro na cabeça, deixando-a cair no pescoço. Ele conserta e depois olha para a carta.

    ‘F’... Fracassado…

    Ele olha para o assento ao lado dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisava... Isso é tão lindo...

      Felipe enfia a mão na sacola e tira outro presente, desta vez embrulhado em papel de embrulho azul. Ele o coloca na cadeira ao lado dele; suas mãos estão tremendo.

      Este é seu.

      Ele então olha para o assento à sua frente.

      E eu tenho este para você também.

      Felipe entra na sacola e tira um presente maior, pegando-o e jogando-o no assento com o qual estava conversando. Ele leva as mãos ao seu coração e depois coloca as mãos no rosto antes de se sentar. Ele olha para o assento ao lado dele mais uma vez.

      Está tudo bem, posso abrir para você.

      Felipe pega o presente que deu para o assento ao lado dele, rasgando o papel, enquanto sua perna direita salta para cima e para baixo repetidamente.

      Uau, um enfeite de árvore de Natal para uma árvore de Natal que eu não tenho.

      O enfeite da árvore de Natal é do PWF United States Championship com placas de identificação indicando Felipe Paulo como campeão, e placas laterais do próprio com logo da Devil’s Inc, Felipe o levanta e o segura na frente da luz o encarando.

      Ele pensa consigo mesmo... “E pensar que os outros acreditam que merecem mais isso do que eu… Uma verdadeira insanidade… Eu sou o real dono disso aqui...”

      Felipe se levanta e vai até sua mesa, colocando o enfeite de árvore de Natal em cima dela. Ele coloca as mãos sobre a mesa, olhando pensativamente para o enfeite. Ele fica assim por um momento antes de olhar para trás em direção às cadeiras e perceber o outro presente que ainda repousa sobre a cadeira que estava à sua frente.

      Você precisa de ajuda com isso?

      Excluir
    2. ……

      Silêncio.

      ……

      Sim, posso ajudar com isso.

      Felipe deixa a mesa e caminha de volta para as cadeiras, sentando-se na cadeira ao lado daquela com o presente, ele pega o presente e começa a desembrulhar, parece ser uma moldura ou algo do tipo, ele tira o presente completamente do papel de embrulho.

      Uma foto da primeira edição do Canadian Destroyer…

      A foto é de Felipe comemorando com o título americano. Felipe erguendo seu título enquanto corre na rampa. Ele se recosta e sorri para a imagem, quase como se tivesse se acalmado com tal lembrança…

      Felipe então percebe algo dentro da foto e a joga direto na cadeira ao lado dele, enquanto o vidro se estilhaça por todo o chão, ele se levanta quando a foto cai no chão, e fica óbvio que mostra Diablo do outro lado da multidão revoltado com a vitória de Felipe, uma semana antes do próprio Diablo arrancar o título de Felipe.


      QUEM DIABOS ME ENVIOU ESSA FOTO?

      Felipe pega a sacola com os presentes restantes do chão e a joga bem na porta de seu escritório, arrancando-a das dobradiças. Ele então pega uma cadeira e a joga na sacola, danificando ainda mais o que quer que esteja lá dentro. Ele passa a mão no cabelo, estressado, sentando-se em sua cadeira de escritório habitual, ele olha para uma das cadeiras restantes na sala.

      Você deixou isso acontecer?? Você viu o que era e achou que não havia problema em guardar na bolsa como se fosse normal???

      Excluir
    3. Felipe começa a resmungar em direção à cadeira vazia com a qual estava discutindo, enquanto dois rapazes caminham até a porta e olham para a bagunça; O vidro, a porta, a bolsa, as cadeiras.

      VOCÊ.

      Felipe se levanta da cadeira e vai até os dois empregados, agarrando um deles e puxando-o para o chão e mostrando-lhes a imagem. Ele garante que esteja o mais próximo possível do rosto dele.

      VOCÊ RECEBEU E ME TROUXE ESSA FOTO?? QUEM PERMITIU ISSO?? ESTOU AQUI COM OS CONVIDADOS, TENTANDO COMEMORAR O FERIADO MAIS CEDO, MAS AGORA PARECE QUE TODOS AQUI ESTÃO DOIDOS.

      Felipe solta o rapaz e se levanta, indo até a câmera e jogando-a no chão, a transmissão termina repentinamente antes que qualquer outra coisa possa acontecer, pois ficamos com o resultado perturbador de Felipe se tornando instável por si mesmo, sofrendo de sua própria esquizofrenia…

      A conexão termina.

      Excluir
  4. No começo do segmento, a tela fica escura por alguns segundos, e não se pode ver nada. Contudo, se pode ouvir alguns barulhos de pancada, com intervalos de 3 segundos entre si. O último barulho quebra um vidro e, depois, uma voz diz, de forma suave, a seguinte frase: "Lights will guide you home, and ignite your bones, and I will try to fix you".

    Somos levados, então, até uma academia, onde Luke Marshall está terminando seu treinamento diário. Ele deixa o local de treino, um pouco cansado, bebe água, e percebe a presença do cameraman. Marshall para um pouco para respirar e começa a falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na semana passada, eu não fiz o que gostaria de ter feito com Mustafa Ali. Mas ainda estou orgulhoso do quão longe consegui ir, depois de um hiato longo sem pisar nos ringues da PWF, e também orgulhoso do que eu e Ali conseguimos entregar. Mas eu gostaria de ter entregado muito mais do que só um grande combate, eu gostaria de ter entregado uma surra a ele. Mas não fui capaz. Eu não sou um do tipo que fica dando zilhões de desculpas depois de uma derrota, dizendo que foi na trapaça, ou que quer uma revanche... não. E acreditem em mim, aqui na PWF tem muitos que são assim. Mas vocês nunca vão ver Luke Marshall entrar nessa pilha de dar desculpa após uma derrota. Eu sei do meu potencial, eu sei que posso bater do mais habilidoso ao menos habilidoso, do mais forte ao menos forte, do maior ao menor. Se eu não consegui uma vitória, o problema está comigo, não com qualquer outra pessoa. Seja o juiz, o oponente, alguém que interfere, a torcida... ninguém tem culpa dos meus fracassos ou das minhas falhas. Apenas eu.

      E isso é maravilhoso, porque assim como só eu tenho culpa nas quedas, o poder de ressurgir e escalar novamente a montanha da empresa também está apenas nas minhas mãos. Só depende de mim vencer essa infame Battle Royal que vem aí para abrilhantar o Natal de todos. Infelizmente, a ceia terá um gosto amargo para os outros 34 lutadores, porque todos eles verão o nome de Luke Marshall subir na dominância da empresa. É, o que faltou de surra para Mustafa Ali vai sobrar pra toda essa turminha. Oportunidades como essa não aparecem sempre na PWF, aqui você tem que remar, remar, remar, remar e remar até conseguir uma oportunidade, e depois remar ainda mais pra conseguir outra. Galgar caminhos aqui não é simples como parece, mas o Natal trouxe um atalho e eu tenho experiência suficiente pra não deixar ninguém atrapalhar esse atalho. Eu rodei o mundo atrás de oportunidades e, ao longo da minha carreira, esse tipo de momento foi o que me consagrou. A hora em que todos ao redor de Luke Marshall o depreciam e subestimam, é a mesma hora que ele bate no peito, dá a cara e conquista o topo.

      Excluir
    2. Marshall segue andando pelas ruas da Flórida, até que chega no hotel onde está hospedado para o show natalino da PWF. Ele sobe os elevadores e entra na espaçosa suíte. Há uma bicicleta regenerativa em um dos cômodos e ele sobe nela enquanto continua a falar.

      Eu não vou ficar aqui falando de todos os lutadores que vão estar naquele ringue brigando por um lugar ao sol. Alguns ali tem o meu respeito, outros nem tanto. Alguns são realmente ameaçadores, outros não. Mas todos, no final das contas, vão sentar à mesma mesa para ceiar: a mesa da derrota. E eu estarei saindo desse combate com uma chance de ouro, de mais uma vez escrever o meu nome na história da PWF, dessa vez com um cinturão em mãos. O novo ano da empresa merece ter Luke Marshall escrevendo a história e fazendo dela um marco para a sua carreira.

      Eu não gosto de falar dos adversários, porque cada um luta de uma forma diferente e eu preciso estar pronto e preparado para lidar com essas diferenças. Numa hora você vai dominar os golpes e acertar o oponente voador na hora que ele saltar da terceira corda. Mas quando você se virar para o outro lado, um gigante vai acertar um Clothesline bem na linha entre o pescoço e o meio do peito, e você vai estar por baixo agora. Essa é a graça da Battle Royal, e também a dificuldade dela. E se você não estiver pronto para apanhar, bater, depois apanhar mais um pouco e guardar a resiliência para manter o controle ao seu lado... você está morto. Tudo o que vai receber é uma pancada ao voar da terceira corda até o chão, para o lado de fora do tablado. E a oportunidade que você tanto queria já não está mais ao seu alcance. Acabou, tudo aquilo que você passou os últimos dias sonhando em conquistar escorregou pelos seus dedos e você vai esperar uma outra batalha dessas, talvez na Páscoa, ou no Carnaval. Mas a oportunidade de agora estará com outro.

      E é por isso que, numa ocasião dessas, o foco é o principal. Eu não ligo para os outros 34 adversários, eu sei que não vai ser fácil, mas se eu ficar me importando com quem são eles vai ser pior. Então eu só entrarei lá e farei o que sempre faço: buscar a vitória. E Luke Marshall estará de volta, oficialmente, aos quadros de topo da PWF. Tudo o que eu descrevi anteriormente, já vivi de forma vitoriosa em minha carreira ao redor do mundo, e agora será a hora de marcar a vitória também aqui na PWF. A resiliência, eu tenho. Saber a hora de bater e a hora de apanhar demanda experiência, e isso eu tenho de sobra. Agarrar as oportunidades, minha carreira é um role model de como o fazer. Volta por cima... especialidade da casa.

      Toda a história vai se construindo para a vitória de Luke Marshall vencer essa InFamous Battle Royal. O destino não mente.

      Excluir
    3. A tela começa a esmorecer após a fala de Marshall e a mesma voz do início do segmento agora é quem tem a fala.

      Cerca de dois mil anos atrás, as estrelas escreveram o caminho para os reis magos presenciarem o surgimento do Todo-Poderoso. Agora, um novo Vitorioso está surgindo e todos presenciarão esse surgimento. E isso está escrito nas estrelas.

      Os mesmos barulhos de pancada iniciais voltam a ser ouvidos na escuridão, mas dessa vez, uma luz se acende no meio das pancadas e Marshall aparece com uma marreta, quebrando alguns vidros. Ele também completa a fala da voz misteriosa, cantando.

      Lights will guide you home
      And ignite your bones
      And I will try to fix you

      My lights will guide you well
      And send you straight to hell
      And I will try to fix this company
      And that's... WRITTEN IN THE STARS!!!


      Marshall posiciona a luminária sobre os vidros e também acerta uma marretada nela, fechando o segmento assim.

      Excluir
  5. All or Nothing!

    [Se ouve alguns sons de batidas, talvez socos? Em seguida passos descendo uma escada, um salto vermelho! O som vai aumentando até que a escada termina, e Maria chega ao porão da sua casa, lá está seu marido Mike surrando um saco de pancada].


    Maria: Que tal deixar um pouco pra depois, ahn?

    Mike: Hm? Oi... não tinha te visto aí! Não se preocupe acho que esse saco aqui aguenta bastante, não sei se Claic vai aguentar haha!

    Maria: Você está muito obcecado nisso sabia? Fala desse Claic a semana toda!

    Mike: E você sabe o porque, esse cara me humilhou, ele se acha melhor do que eu assim como o Mr. Billy! Mas eu não tenho medo dele, vou mostrar pra ele que preparo sempre irá prevalecer frente a sorte. Esse cara teve sorte, simplesmente isso, eu já o venci e farei isso novamente, agora defendendo um dos meus bens mais preciosos...

    Maria: A sua filha sente sua falta Mike, você está o dia todo trancado aqui, socando isso, quando não está aqui está correndo ao redor do lago!

    Mike: Eu sei que estou meio ausente ok? Mas estou fazendo tudo isso por vocês, você e ela! Não posso deixar alguém tomar de mim algo que eu batalhei tanto para conquistar, é uma questão de princípios sabe? Eu aceitei me unir ao Taven novamente, e não posso deixar que ele me ultrapasse, não não! Eu sou o grande nome que esta empresa deve se apoiar, eu sou o presente e o futuro meu amor... E vocês também vão usufruir disso, podem anotar!

    Maria: Tudo bem então, só não demora ok? O jantar já está quase pronto!

    [Maria pega uma toalha, seca o rosto do seu marido e em seguida lhe dá um beijo, em seguida ela sobe de volta para o piso superior].

    Não se preocupe... vai dar tudo certo, agora é a hora do tudo ou nada! Agora é hora de separar as lendas das eternas promessas... eu sou um cara consolidado, eu não sou uma promessa, e provarei isso! Eu fiz escolhas para estar aqui, sim! Eu abri mão de coisas que muitos não abririam, eu decidi por um caminho que todos consideravam como o errado, mas é aí que os grandes se diferenciam dos demais, essa é a hora de ser diferente. Grandes homens não nascem grandes Claic, eles se tornam grandes! E eu me tornei aquilo que você quer ser, admita. Eu sou um exemplo pra muitos aqui dentro da PWF, posso não ter o currículo mais vitorioso e nem ser o mais popular, mas eu tenho constância, eu tenho um histórico todo a meu favor! E sabemos que você ainda não fez o seu nome entre os grandes Deuses do Olimpo não é mesmo? Você é um grande campeão de duplas, isso eu não tenho como negar, mas isso não faz de você um grande oponente para mim. Você foi capaz de me vencer, admito isso também, mas não seria a primeira vez que eu reverteria um resultado aparentemente desfavorável... o que acontece é que você está diante de um homem decidido e disciplinado, farei com que essa minha apresentação de logo mais seja impecável, vou te vencer sem dificuldades, acredite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é novidade para ninguém que eu sempre coloquei a minha família em primeiro lugar, ela sempre foi a minha prioridade! E sei que você também tem as suas Claic, mas aposto que família não é uma delas, eu sei bem o que você quer, você quer poder! Ninguém reúne um grupo como o seu com outro propósito senão poder, você está buscando gravar os seus nomes na história, você quer a dádiva divina do reconhecimento, quer o respeito e o temor ao mesmo tempo... não acho que você tenha más intenções, mas acho que você está nadando demasiadamente rápido e tomando muito pouco fôlego! Dá pra ver na urgência que os eu grupo tem de controlar a PWF, de se tornarem campeões simultâneos do dia pra noite, mas isso leva tempo, e você melhor do que ninguém sabe disso! Você falhou, você caiu, e sempre se levantou até que conseguiu chegar lá! Eu mesmo estou ainda buscando novos desafios e maneiras de contorná-los, porque eu entendi... sim, entendi que a vida não pode ser como uma partida de final de Super Bowl, se jogar com tudo apenas vai te fazer despencar, e você vai se foder no processo. Você deve fazer primeiro o reconhecimento da área, dos inimigos, e da situação que os cerca, eu já estive no mesmo ringue que você duas vezes nas últimas semanas e sei bem o que esperar e o que fazer...

      Eu aprendi com meus erros sabe? Eu em outros tempos estaria agora buscando uma maneira de dar um grande espetáculo a todos e de me manter em forma e saudável para a nossa luta, mas recentemente eu sou puro ódio, venho aqui embaixo e descarrego toda a minha raiva nesse saco de pancada, isso porque tudo que eu acreditava se mostra cada vez mais uma mentira! Você se parece um pouco com o meu antigo eu, pronto para a guerra, pronto para se doar ao máximo, mas também pronto para achar algo positivo nisso tudo, você parece estar sempre querendo agradar, sempre tentando dar uma pequena esperança que seja para seu oponente para depois o enterrar nas profundezas do esquecimento! Tem algo em você que me faz querer te surrar de verdade, nessa sua mania de franqueza, isso me mostra que as pessoas não querem aprender de verdade, mas sim apenas passarem uma boa imagem para os outros. Mas eu não me preocupo com isso, pode ter certeza! Não sou o Mike perfeitinho que muitos pensavam, eu sou um cara que está aqui pro que der e vier, eu quero fazer cada dia do restante da minha carreira valer a pena e é por isso que estou com algo entalado na minha garganta, porque esses cinturões de duplas deveriam ser meus nesse exato momento... mas estou aqui, colocando meu título em jogo contra você em mais um Main Event! Eu estou vendo que algo está saindo errado, eu estou mandando bem, afinal estou no evento principal, mas não estou sendo o carrasco que devo ser, estou me desprendendo daquilo que me libertou para a dura realidade! Então não espere nenhum tipo de hesitação da minha parte Claic, eu vou acabar com você, pois é isso que eu devo fazer.

      Excluir
    2. Você já flertou uma vez com esse título Intercontinental, e não sei o que ele significa para você, mas com certeza seria uma enorme conquista na sua carreira, senão a maior! Mas cabe a mim impedir isso, cabe a mim fazer com que a S.O.S. seja parada o quanto antes, e que o reinado de vocês tenha um ponto final imediatamente! Eu passei por cima de tudo para estar aqui agora como o maior campeão Intercontinental que já existiu, eu estou indo a meu limite dia, após dia, após dia... estou apenas me preparando para o momento onde eu irei chocar a todos e levantar dois cinturões ao mesmo tempo, porque é isso que eu sou, um campeão, o The Chairman! E embora todo o legado da S.O.S. esteja pesando sob os meus ombros nessas semanas, eu te asseguro que já carreguei fardos tão grandes quanto esse, eu já me superei de todas as formas, e eu sei que isso é apenas o começo, estou apenas defendendo o meu território, e somente depois disso uma nova investida poderá ocorrer, somente assim poderei de fato tomar para mim aquilo que eu me preparei para conquistar, aquilo que eu mereço já a bastante tempo! São momentos como esses em nossas vidas que moldam quem somos. Eu poderia estar lá em cima brincando com a minha filha, dando a ela a alegria que eu gostaria de estar sentindo agora, mas não... antes disso, eu devo ser sincero com ela, e o único sentimento que me acomete agora é raiva!

      [As luzes começam a piscar, Mike olha preocupado para a lâmpada, em seguida olha ao seu redor e por um momento enxerga Claic no saco de pancadas, ele então "perde o juízo" e começa a socar ele sem piedade].

      Quem você pensa que é para aparecer aqui em casa hein? EU vou acabar com você, eu vou te deixar destruído, quebrado...

      Amor...

      Eu vou mostrar a você que Mike Kanellis é o futuro, eu sou a solução!

      Amor...

      Você vai me pagar por isso seu desgraçado, não adianta me olhar com essa cara de...

      Maria: AMOR?

      Ahn? Oi... o que aconteceu?

      Maria: Não sei, a luz começou a piscar, você percebeu? Será que a energia vai acabar aqui no bairro?

      Mike: Ah... bem, eu não vi nada, estava aqui treinando, deve ser impressão sua! Eu já vou subindo ok? Não se preocupe...

      Maria: Tá, mas vem logo.

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHA! Certo, isso foi estranho, talvez eu esteja dando muita importância mesmo pra tudo isso, mas vamos confessar Claic, aposto que você deve estar bem tenso também não é? Seu amigos não vão poder fazer nada para te ajudar, seremos só eu e você, e você vai enfrentar a melhor versão de mim, ou seria a pior? Depende muito do ponto de vista! Mas agora, se quer mesmo ter alguma chance naquele ringue, se quer mesmo roubar esse título de mim, você terá que lutar muito mais do que lutou das últimas duas vezes, agora eu estou inteiro, pronto para esse combate e sedento por vitória, não haverá nada que possa me impedir, eu sou o puro reflexo da destruição! Qualquer um e qualquer coisa que cruzar o emu caminho hoje, aprenderá que não existe uma maneira de se vencer o descontrole, ou você se submete a ele, ou aprende com ele, e nas duas ocasiões, você será penalizado por mim. Servirá de exemplo a todos que ousarem duvidar do grande responsável por essa nova era que se aproxima, o wrestler mais profissional que vocês possuem hoje no mercado. Um homem que não medirá esforços para chegar no topo dessa montanha.

      Como dito, é tudo ou nada! Ou você leva o meu título e a minha honra nesta noite Claic, ou então eu levo a sua alma comigo, e a fragmento ainda em mais pedacinhos... você deu um grande espetáculo até aqui, você nos convenceu de que sempre teve algum talento, e que precisava apenas de uma oportunidade certa. Pois bem, eu desde o início me provei merecedor de toda a glória, e cada gota de suor derramado, cada distensão muscular, e cada momento de reflexão me fez chegar aqui e ver que tudo foi por um motivo! Já não basta mais ser o maior campeão Intercontinental de todos os tempos, eu quero mais que isso, mas antes de buscar esse algo a mais, eu tenho que fazer aquilo que fiz por 13 vezes na minha carreira aqui dentro, defender esse título com sucesso! Te derrotar assim como fiz com outros 18 oponentes na minha história com esse título, e carregá-lo por mais outros tantos dias, assim como já o carreguei por quase um ano combinando os meus reinados... Eu sei do seu potencial Claic, sei que você não está aqui atoa, mas a verdade é que não há mais maneiras de você me surpreender, a sua história de superação termina aqui!

      Excluir
    4. [Mike então seca uma última vez o rosto e apaga as luzes, pronto para subir...].

      Escute Claic, eu não tenho medo do escuro, não tenho medo do inesperado e nem do seu grupinho de caras sinistros. Raven viu de perto do que eu sou capaz, e espero que ele tenha lhe dito que eu não sou um cara que bate na esportiva, a cada luta eu busco ser o mais letal, e veremos até onde você vai conseguir suportar... seus tempo está contado, é bom que faça bom uso dele. Pois como você mesmo disse no Canadian Destroyer, seria um erro subestimar a OGK, afinal somos os favoritos, hoje e sempre...

      PWF Intercontinental Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir
  6. (E mostrado James Mitchell sentado observando o tabuleiro ele faz uma jogada com a torre branca e então a video é cortado, agora em outro cenário surge Claic o mesmo caminha sobre a neve e começa a falar)


    Claic: Mike você não tem ideia de quão longo foi esse caminho para chegar até aqui, para eu poder bater na porta do seu castelo e poder lutar pela sua coroa, ainda que você tenha vindo primeiro até mim querendo tirar a S.O.S do trono, eu confesso que estava de olho nesse título a muito tempo, esperando o momento certo para atacar, iniciamos uma guerra e vocês sentiram na pele o poder da S.O.S, a força absurda dos Cavaleiros da Morte, para cada ataque de vocês, um contra ataque nosso foi feito com maestria a fim de colocarmos vocês no chão , mas como sabemos vocês não são meros peões nesse tabuleiro, são como bispos que cruzam a linha e são capazes de virar o jogo em estalar de dedos, estamos atentos aos movimentos de vocês, mas em especial Mike estou ainda mais atento em você, a mesa está servida para ceia e o precioso INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP está sobre a mesa, eu quero ele para mim, eu quero trazer essa linda jóia para S.O.S, ainda que meu irmão Raven não tenha conseguido capturar esse título no Canadian Destroyer, ele foi fundamental em deixar você cansado o suficiente para não conseguir pôr as mãos nos preciosos Undisputed Tag Team Championships, então no fim Mike não estarei lutando apenas por mim, mas por todos meus irmãos que deitaram no arame farpado para que eu pudesse ter essa chance diante de você


    (Claic termina o trajeto sobre a neve e vai de encontro a James Mitchell o mesmo então começa a falar )

    A S.O.S segue pelo quarto show consecutivo estrelando no Main Event, assim como a OGK, o vento sopra em nosso favor e a as vitórias seguem do lado dos MORTOS, mesmo assim senhor Kanellis eu não me canso de repetir o conselho que costumo dar aos Cavaleiros da MORTE, para nunca se apegarem nas fraquezas dos seus adversários, mas sim nos seus grandes feitos , porque foi essas ações que os tornaram os principais nomes da PWF, no seu caso senhor Kanellis eu vejo que você está disposto a tudo para continuar com a posse do INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP e se tornar o principal rosto da Nova era não é mesmo?


    Então porque não antes falar um pouco da Golden Era em específico do combate que o Senhor Kanellis ou melhor Senhor Love teve contra Claic….ou melhor Klaik no Take me In #12, a primeira coisa que posso afirmar é que ambos cresceram muito, começando pelo senhor Kanellis que estava em uma fase tão romântica da sua vida que não enxergava maldade em absolutamente nada, por sorte o EWF Legend Devitt queria a atenção da The Flock toda para ele, graças a isso você conseguiu a brecha que precisava para finalizar Klaik e obter a vitória naquela noite, mas então depois disso se passou mais de dois anos e meio e tivemos inúmeros PPVs e mais de cem Take Me Ins e a história que parecia se repetir no Take me In 135 teve uma grande reviravolta, como eu disse antes você cresceu muito senhor Kanellis, mas a questão é que Claic, foi além disso ele na verdade trancedeu, quando o FRAGMENTADO deixou para trás aquela vida sem sentido , no momento que ele passou a atender os chamados da S.O.S e encontrou a MORTE, Claic veio a se tornar uma das maiores forças da PWF, o fato é que você também sabe disso quando viu seu golpe mais poderoso o avassalador Avalanche Power of Miracle não ser o suficiente para derrubá lo e consequentemente ser derrotado pelo mesmo, você notou que Claic se tornou digno de segurar o INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP


    Parte 1/12

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. (A neve começa a cair nesse momento James Mitchell e Claic entram para dentro da casa e observam da janela o fenômeno)

      Claic: Muito tempo se passou desde a última vez que disputei esse título, justamente contra Raven, estávamos de lados opostos, naquelas altura eu era o mocinho buscando redenção depois de ter sido abandonado por um homem que acreditei ter boas intenções comigo, no fim era apenas um de meus FRAGMENTOS tentado lutar contra a inevitável MORTE que veio a acontecer, Sr Claic deu tudo que tinha, mas aquele ainda não era o momento de se tornar campeão

      Muitas coisas aconteceram, Sr Claic se foi e depois Klaik veio a tona e por fim Sharada, mas assim como as estações nenhuma dessas personalidades ficaram alinhadas com o INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP, e agora depois de todo esse tempo eu entendo o motivo, era necessário antes eu encontrar a MORTE para que finalmente eu estivesse pronto para desafiar o maior e melhor nome desse campeonato, no caso Mike Kanellis, em meio a esse tempo eu vivi e presenciei, Sharada florescer na Primavera, Sr Claic cair como as folhas no Outono e Klaik e queimar com o calor intenso do Verão o processo era inevitável e apenas alguém como eu seria capaz de representar o inverno, com pensamentos frios e apenas um objetivo tomar todos reinos, guiado pelo a S.O.S me nomeio apenas como Claic



      Mike você tem pensado muito pequeno em achar que James Mitchell tem controle sobre mim e meus companheiros, o que acontece é que Mitchell é um sujeito incrivelmente sábio que nos agracia com ótimos conselhos, Esse velho entendi da vida mais do qualquer um que se considere um bom entendedor, então assim como você muitos podem até considerar que a cordas nos controlando mas o que realmente existe é um direcionamento para estar no lugar certo e na hora certa, pronto para agarrar as boas oportunidades, porém muito provavelmente sua obsessão em Billy Kingston e o fato do mesmo não ter um conselheiro fez você ignorar homens com uma inteligência absurda como Bobby Heenan, Christian M.Jacob e Paul Heyam, sujeitos com uma visão diferenciada, que estiveram focados em outros fatores que vão além dos físicos mas que mentalmente permitiu a seus respectivos clientes alcançar vitórias importantíssimas, esses três nomes que citei independente da atual fase, conseguiram ajudar trazer o prêmio máximo da PWF aos seus respectivos clientes e entraram para o seleto grupo daqueles que conquistaram o PWF World Heavyweight Championship, grupo esse Mike que você não faz parte, mesmo depois de ter tido a grande façanha de ganhar o Royal Rumble de 2020, você falhou senhor Chairman, e agora recentemente depois de se rebelar e sair atacando o primeiro que se colocasse na sua frente com sua cadeira só expôs o quão impaciente e desconfortável você se sente por nunca ter sido o número um da empresa

      Parte 2/12

      Excluir
    2. Você se apegou ao fato de querer ser o próximo Billy Kingston a todo custo, você achou que tomar a posse dos títulos de duplas seria o caminho para que você finalmente estivesse no mesmo patamar que B.King, mas o fato é que o caminho que você decidiu trilhar é justamente o qual vai trazer a sua ruína, durante esses anos você foi capaz de se manter firme e superar os desafios, você já enfrentou demônios, caçadores, reis, chefes tribais não é, mas enquanto aos mortos?......É aqui que as coisas mudam meu caro Mike, nós da S.O.S não somos como peças descartáveis, somos os cavaleiros da MORTE e uma vez que se enfrenta um de nós uma guerra é instaurada, há outros MORTOS como eu lá fora esperando o momento certo para trazer o fim dos seus dias como Grandwelll, mas por hora eu sou aquele que veio para dar fim ao seu reino, e tomar seu precioso título, Por mais que você esteja determinado a ser o próximo rosto da nova geração, e tenha feito história com o INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP isso acaba aqui e agora, após a guerra contra a S.O.S vamos tomar tudo que você tem, sua esperança, sua força , sua confiança, até mesmo sua cadeira, quando você estiver no chão te arrastarei até sua cova para que assim você finalmente possa descansar em paz e quando eu fizer isso tomarei a sua coroa Azulada e erguerei a sua arma como um cetro para deixar claro que você foi extinto da NOVA ERA


      James Mitchell, Senhor Kanellis você decidiu se levantar do trono e ir buscar novos reinos, você pegou a cadeira que estava sentado e tornou ela uma arma letal para usar contra seus inimigos como Roman Reigns e antigos desafetos como Mutter, devo reconhecer que em partes isso deu muito certo, mas quando foi a hora de demonstrar a força do seu reino diante de outros impérios, você caiu perante os mesmos , Billy Kingston e agora mais recentemente a S.O.S fizeram isso com você, a questão aqui senhor Kanellis é que você ser o The Chairman funcionou apenas com seres vivos que já estavam fragilizados,, mas quando se enfrenta um homem morto é totalmente diferente, sim Senhor Kanellis a resposta é bem óbvia, não tem como vencer a MORTE, você acreditou fielmente que se rebelar seria a solução, mas não meu caro a Solução se encontra apenas na Morte e você caminhou exatamente na direção da S.O.S, cada passo que você deu achando que se tornaria o próximo Billy Kingston da nova geração, na verdade a cada passo que foi dado por você, uma pá de terra era cavada pelos Cavaleiros da morte fazendo a sua cova, no seu íntimo você sabe que sua confiança foi abalada assim como as estruturas do seu castelo, a janelas que estavam fechadas foram abertas pelo vento que sopra a favor da S.O.S, Claic será o seu ceifador, Claic será o guia até o vale da morte, Claic trará o seu fim e se tornará o novo INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP em um ano novo, ele será o BLUE Belt da nova geração e assim como no último embate de vocês senhor Kanellis nem mesmo o poder do milagre será capaz de impedir sua MORTE , porque a MORTE é inevitável a MORTE é a Solução !!!!!

      Parte Final


      Claic
      Undisputed Tag Team Championship
      S.O.S


      Um Feliz a todos em especial a Família do Geucassio


      Excluir
  7. James Mitchell: O Canadian Destroyer IV foi um evento memorável para toda S.O.S de muitas maneiras e provando definitivamente o domínio que temos na empresa, eu poderia vim aqui e exaltar por horas todos membros porem meu foco agora é outro e estou falando do atual Hardcore Champion Ace, muitos ficaram incomodados como foi o "combate" pelo titulo no PPV, ou melhor, a falta de combate porem o unico culpado por isso é a jovem promessa Kenny Omega que deixou sua arrogância e ingenuidade obstruir o tabuleiro que se encontrava para o combate, a jogada foi dada com o anuncio da estipulacao do combate e ate Adam Page sentiu o perigo iminente nessa jogada porem Kenny sua arrogância tomou conta e ignorou o aviso de seu suposto amigo e sua ingenuidade de se colocar num cenário sozinho no Backstage durante o PPV provou que você nao era a pessoa certa para esse titulo, muitos podem julgar as ações de Ace mas ele tava pronto para subir naquele ringue e defender seu titulo frente a todo o publico presente da arena porem foi Kenny que nao compareceu para o combate entao vocês podem crucificar Ace como quiserem mas no fundo vocês sabe a verdade e que foi Kenny que fugiu do combate sabendo que resultado que o aguardava era inevitável, aonde ao final do combate o cavalo preto da S.O.S sairia vencedor erguendo seu Hardcore Champion e nome dele é Ace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James Mitchell: Parece que chegamos no fim de um ciclo, o ultimo Take me In do ano sera realizando na data comemorativa do natal aonde tivemos varios presentes sendo distribuídos principalmente para membros da S.O.S especificamente três pecas pretas, Suicide e Claic ganharam a oportunidade de repetirem os feitos de seus ultimos combates solos porem dessa vez com o diferencial dos titulos de Taven e Mike respectivamente estarem em jogo algo bastante almejado por eles enquanto isso, o nosso Hardcore Champion Ace ganhou um novo adversário pelo seu titulo, claro que sei todos podem ir atrás do Hardcore Champion a qualquer momento mas o fato do combate ser umas das principais atrações no ultimo show do ano mostra como o titulo esta novamente recebendo o destaque a muito tempo esquecido algo que Ace quer definitivamente mudar, o lutador que recebeu essa oportunidade foi Mustafa Ali que apos uma otima performance frente ao seu rival no ultimo PPV, quer prova que sua mudança é real e continua com bons resultados, numa data aonde a entrega de presentes sao sinônimos de confraternização, aonde os pretos serao aqueles que ergueram seus presentes ao final da noite.


      Ace: Existe um tradicional conto que é referenciado durante essa data especial, "O cântico de natal" tem muitas variantes diferentes mas a base sempre é a mesma, a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro, algo wue encaixa perfeitamente bem no nosso conforto atual Mustava porque mesmo bastante diferentes, ao mesmo tempo, so.os bastante parecidos.

      Ace: O passado é algo imutável que sempre estara para o assombra, posso ter eliminado o meu "eu" antigo porem ele sempre existira no passado, pessoas sempre tentaram usar ele para me atingir e mesmo vale para voce, olhando para esse passado reparo que eu e você ja tivemos dois confrontos diretos aonde trocamos vitorias porem estamos em parcerias que vieram a morrer com tempo, sem mencionar o fato que dessa vez existe uma grande recompensa e talvez o fator principal que nos diferente desse passado é que nos tornamos pessoas completamente diferentes; eu precisei matar o meu antigo para transcender enquanto você escolheu se livra daquilo que o prendia, dois lutadores que superam o passado e nos encontraremos no presente.

      Ace: O presente é o agora, saímos vitoriosos dos nossos respectivos combates frente aos nossos rivais no ppv, você esta exclamando mudanças na sua carreira enquanto eu mantenho minha chegada na S.O.S estável com meu reinado, seu "presente" nessa data o proporcionou esse combate com a chance de conquista esse titulo enquanto o meu "presente" nessa data me entregou mais um forte adversario para fortalecer ainda mais meu reinado com o Hardcore Champion, sua busca o levou a fica solitário diferente de min que achou a uniao na S.O.S, numa noite de luzes brilhantes, o destaque ficara para os dois cavalos, um branco e um preto, e o vencedor só o futuro dirá.

      Ace: O futuro que 2023 ira nos trazer pode ser indefinido mas as expectativas sao sempre altas, mantenho a meu ideia de torna o novo símbolo do Hardcore Champion me tornando ainda maior que meu antigo heroi e continua a dominância da S.O.S buscando todos oa titulos da PWF, enquanto para você Mustava tudo que vejo é um caminho apos o fim do nosso combate, uma simples solução que fara você parar de se importante com o futuro que é sua morte, porque a morte é a solução.

      Ace

      Excluir
  8. (A filmagem se inicia com Taven sentado diante de uma penteadeira se maquiando em frente ao espelho, isso mesmo se maquiando! Ele tenta fazer uma maquiagem semelhante a da SOS mas está a cara do Marilyn Manson)

    Desisto, quem foi o imbecil que inventou isso de que para vencer o inimigo pense como ele? Eu não preciso dessa baboseira toda, eu tenho tudo sob controle. Olá a todos, meu nome como devem saber é Matt Taven, e sou o campeão dos Estados Unidos, título esse que está a um bom tempo comigo, mas que nas últimas semanas se tornou ameaçado, e ameaça é uma coisa que o Mr. Ultimate Opportunist não leva para casa! Eu não dou a mínima para quem está diante de mim, eu nunca irei abaixar a cabeça para o idiota que for, não importa se você é o Papa em pessoa, você será julgado por mim, porque eu sou pior que usuário de Twitter, eu condeno e executo, nessa mesma ordem. A última luta do Canadian Destroyer foi um desastre, ok vamos falar sobre ela! Acontece que vocês conseguiram uma façanha e tanto SOS, porém lembrem-se que eu e Mike já tínhamos passado cada um por uma complicada e longa Scramble Match, acho que seria vergonhoso vocês se gabarem por aquela vitória, e até mesmo a anterior a essa, vocês sabem que deram sorte não sabem? Afinal, quantas vezes vocês não foram derrotados em circunstâncias normais? Eu bati 5 zé bundinhas naquela Scramble, eu fiz a minha parte, e ainda assim estive pertinho assim de vencê-los pelos Tag Team Titles. Eu venci uma manada de oponentes e então cá entre nós, vencer um único oponente, de classe bem inferior a minha, não é nada de se espantar hein?

    Mas eu te parabenizo Suicide, você tem movimentos bem únicos, você se locomove de uma forma bem surpreendente, parece até uma barata presa contra a parede! Você pode ter todo o diferencial de uma grande estrela, pode de fato ser um futuro campeão solo no futuro, mas nesse futuro pode ter certeza de que a sua vítima não serei eu. Eu sou o cara que agarra as oportunidades e as espreme até o fim, e esse sou eu, não você! Então essa chance que você está recebendo agora, na verdade não é uma oportunidade sua, mas minha, oportunidade de me redimir pelo acontecido, de provar o meu valor e mostrar que eu posso ser um caro descontraído e divertido, mas posso ser uma praga do Egito quando eu quero, e serei a sua praga desta vez caro Suicide! Vou secar a sua lavoura, em outras palavras, secar a fonte de suas conquistas e vitórias, nenhuma vitória importante mais virá, ainda mais sobre mim, o cara que tem um plano na manga para cada dia da semana. Eu sei bem que você por vezes se aventura em lutas solo, e sei que você as vence frequentemente, mas esqueceu que eu sou o cara mais imprevisível dessa indústria? Quando uma matéria de jornal da coluna esportiva começa com a manchete: BOMBA - pode ter certeza que se trata sobre mim KKK!

    ResponderExcluir
  9. Sabe, eu me apeguei bastante a esse título, aprendi a valorizar uma conquista de forma tão memorável! Pois eu venci o homem que está estampando os cartazes da PWF hoje em dia para me tornar o campeão dos Estados Unidos, eu tive uma carreira cheia de momentos épicos, e acredite se quiser, o ápice ainda está longe de acontecer, você ouvirá muito sobre mim ainda. A aliança que vocês da SOS formaram mostra como estão decididos a fazer história, a construir um reinado longo e insuperável, e isso é algo a se louvar eu concordo só que falta a vocês um pouco mais de bagagem no que eu gosto de chamar de "Professional Tour" que é basicamente se profissionalizar em certas áreas, fazendo assim você ter sempre uma saída, sempre uma forma de contornar as adversidades! Eu posso citar o dia em que a The Kingdom terminou, e que todos achavam que seria ali o meu fim, só que eu fiz um grupo somente para mim, ao lado da KES! Muitos também achavam que meu reinado não teria chances contra Mike Kanellis, mas vejam só, eu venci ele mesmo após começar perdendo a nossa série de combates! Já mais recentemente, muitos duvidaram de que eu poderia voltar a ser um grande campeão, mas estou aqui não estou? As pessoas não cansam de duvidar de mim, e eu por outro lado não canso de surpreendê-las, e certamente tanto você como a grande maioria das pessoas deve achar que minha hora chegou, que o grande e promissor Suicide vai enfim fazer a sua maior vítima e dar a SOS a sua grande conquista individual! Mas eu não poderia jamais deixar que isso ocorresse, e é exatamente por isso que estou nesse momento colocando o meu plano em ação, lhe apresento o "Detoxify"!

    Homens tentaram me derrubar, muitos tentaram me diminuir e serem melhores do que eu, e muitos compraram essa ideia, só que não eu. Rick Rude sempre me colocou a sua sombra, mas eu lhes pergunto, HOJE QUEM É RICK RUDE? O grande banana do Ethan também tentou se voltar contra mim e eu também lhes pergunto, HOJE QUEM É ETHAN MILLER? Mike mesmo jurou que nunca mais se aliaria a mim, ele sempre me achou o vilão da história, mas hoje ele mesmo admite que somente eu posso lhe ajudar a conseguir o que quer! Está vendo Suicide, você está a frente de um cara que movimenta o jogo, que está em controle total do tabuleiro, e está na hora das peças pretas serem eliminadas, a SOS não vencerá mais essa partida, está na hora de limpar vocês do auto escalão e dar um fim a essa alucinação tola que vocês tem de que são algum tipo de salvação. Vocês não conseguem me vencer em uma luta como essa, o meu título está muito bem comigo e não vai parar em suas mãos, isso porque irei desintoxicar a PWF, tirar aquilo que está a matando, a facção que aos poucos começa a tomar a empresa como um câncer, se apoderando de todas as narrativas, assim como foi feito lá atrás pela Devil's, mas não porque são invencíveis, mas porque jogam de forma ardilosa! Vocês sabem atuar em equipe eu admito, mas eu também sou um homem de mente brilhante e lhes darei o troco, por tudo!

    ResponderExcluir
  10. É iniciada uma curta gravação nos corredores do backstage da Arena onde Mustafá Ali encontrava-se com um jornal em que continha uma reportagem sobre a sua luta que ia ocorrer daqui alguns minutos contra Ace.

    “Em certos momentos de nossas vidas, passamos a identificar o que é objetivo e o que se torna ou tornará subjetivo. Objetivo é a meta planejada por um ou mais indivíduos que tracejam a linha do destino para alcançar esse objetivo, o destino para o individuo as vezes é cruel, pois testes de resistência e perseverança os colocam a prova, sua vontade é testada, sua força é subestimada.”

    “Subjetivo, é tudo que de nada serve em nossas vidas, são coisas que apenas estão ali para atrapalhar seu caminho até o objetivo. E isso é o exemplo perfeito do que Ace é para mim. Um mero e subjetivo humano que em meu caminho perduras a ficar entre meu ser e o meu objetivo final.

    Um oponente mais interessante, que fosse o suficiente para saciar a minha sede por uma derradeira batalha, para comprovar o que eu venho e a dizer nas semanas passadas que agora Mustafá Ali é totalmente diferente do que vocês conheceram, quando era sulgado e sobrecarregado por carregar pesos mortos em seus ombros. E saibam independente de quem seja o meu oponente irá fazer meus meus instintos despertarem. Mas o que eu ganho para comprovar que estou certo… foi nada mais do que um anoréxico de uma fábula infantil, sua história me diverti, um homem sem caminho, que devaneias entre nós alegando ser um subjugador, um vencedor, um conquistador. Um garoto que ilude-se com sua própria história de grandeza, enfatizando-se ser um grande obstáculo entre os demais a sua volta.”

    “É um garoto que não tem a grandeza ou história, para ser merecedor dos olhares a sua volta.”

    O significado que eu quero lhe contar uqe você simboliza o desligamento da matéria, uma história a ser vivida, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que o Louco partiu em busca de algo que procurava, como um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo.

    “E você sabe qual é a minha história Ace?

    Deixe-me lhe introduzir quem é o ser que habitas este corpo. Eu sou o homem que irá lhe derrotar e esfregar na caras daqueles que me julgam, no entanto infelizmente você foi o escolhido para o sacrifício que fará este pobre homem ressurgir feito uma fênix. Em que em um dia em que eu o perdi e percebi que o ideal era recomeçar uma caminhada para a minha redenção, onde eu buscava recuperar minhas forças até então perdidas, redenção pelo fraco que eu havia me tornado, por ser devoto a uma ideologia que limitava minhas capacidades, foi nesse momento que eu conheci um verdadeiro lutador que és, o homem que me destruiu e ao mesmo tempo, me libertou, ou seja um novo homem um novo Mustafa Ali”

    “Quando as derrotas começaram a pesar em meus ombros, de forma absoluta, o ser que eu até então era foi tomado, por um ser que por décadas estava trancafiado no mais profundo local de minha mente, e quando esse ser assumiu este corpo, ele iniciou uma história, deixara ele um rastro de sangue, uma pilha de corpos e dor por onde quer que passa.

    A fênix podem o chamar. Seus feitos em um curto espaço de tempo, apagaram o fracasso do que habitava esse corpo anteriormente.

    E você Ace, está no meu caminho, o que lhe torna em um alvo que requer de ‘nossa’ total dedicação para...ser destruído.”

    Com um sorriso estampado em seu rosto, ele passa a andar silenciosamente pelos corredores da Arena enquanto o jornal fica no chão, Enquanto Mustafa grita.

    Eu vou apresentar a você, o meu mundo Ace.

    ResponderExcluir
  11. James Mitchell: Ele derrubou, ele derrubou todas suas ideias e tudo o que você mais acreditava. Ele derrubou os muros do seu próprio limite e agora está colocando o pé no seu território. Surpreso Matt? Surpreso que a OGK antes apontava uma arma para meus filhos, agora aponta uma arma para si mesmos? Vocês tiveram uma idéia, e isso despertou algo na Tag Team Division, de que finalmente alguém colocaria um fim na S.O.S, mas isso não aconteceu. Essa ideia foi enfraquecendo aos poucos até se tornar uma piada sem graça. Foi isso que aconteceu Matt, você virou um palhaço, e para fazer toda essa gente rir, você será humilhado pelo homem que você pensou que humilharia. Suicide está as suas portas, enquanto Claic está as portas do seu irmão Mike. Mas Matt isso não é pessoal, isso são apenas negócios assim como a OGK foi um dia.

    Suicide: Geralmente as pessoas ganham presentes do bom velhinho, mas você foi bom para mim Matt, você foi bom porquê você me dará o maior presente nesse natal, que é a sua morte. Hoje proclamamos o nascimento da vida, do homem que salvou o mundo, mas não salvou o mundo dos homens. É por esse motivo específico que eu estou aqui. Porquê nas oportunidades que você poderia se salvar, você não salvou. Diferente de um nascimento esperado, você se colocou na cruz e dessa vez ninguém vai ressucitar. Dessa vez, você continuará morto no lugar que planejei para você, bem aqui.. dentro da minha cabeça.

    James Mitchell: Suicide teve um longo caminho para superar Matt

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]