Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Pro-Wrestling World Cup #5.

Local:
Madison Square Garden
New York - New York - USA

Theme-Song:
"Wavin Flag" by KNAAN

Card:

Pro-Wrestling World Cup Round #5
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Gales) Lord Ryan VS "WHC" Billy Kingston (Gana)

Pro-Wrestling World Cup Round #5
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Itália) Gabriel Paccioni VS Ronaldo (Brasil)

Pro-Wrestling World Cup Round #5
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Austrália) Christian Blake VS Masashi Takeda (Japão)

-Main Event-
Pro-Wrestling World Cup Round #5
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Holanda) Apokalipse VS Roderick Strong (USA)

PRAZO: SÁBADO (24/12/2022) 17h (horário de Brasília)

Tabela:

4 comentários:

  1. Vou ganhar dinovo

    Christian Blake

    ResponderExcluir
  2. BECOMING (5)

    06 de março de 1957.

    Você pode não saber ainda, mas esse dia foi um divisor de água pra nós dois. Antes dele, o meu povo estava à mercê do seu. A bota do Reino Unido apertava a nuca de Gana contra o chão e não dava sinais de que afrouxaria a qualquer momento. Antes dessa data, nós éramos vistos como um mero recurso. O seu povo tirou tudo o que podia da nossa terra e, não achando suficiente, começou a nos tirar de lá também, mas é claro que isso não duraria pra sempre.

    06 de março de 1957. Lembre-se da data, filho, pois ela marca a sua primeira derrota contra mim. Pra ser sincero, ela marca a primeira vitória que o meu país já teve em toda a sua história! Pois, naquela data, nós deixamos de abaixar a cabeça e só falar quando fôssemos perguntados. Naquela data, nós decidimos que não mais encararíamos os pés de ninguém e tomaríamos de volta a nossa liberdade. Naquela data, nós rasgamos o rótulo de recursos e Gana se tornou o primeiro país africano a alcançar a sua independência!

    Veja bem, Ryan, eu não estou pondo décadas e mais décadas de exploração como responsabilidade sua, mas ouça com atenção o que eu tenho pra te dizer: o dia que eu te chamar de “lorde” ou de qualquer merda parecida com isso será o dia em que o maldito Aquaman irá pedir ajuda ao corpo de bombeiros!

    Esse tempo passou.

    O tempo da obediência e da serventia está enterrado. O tempo de olhar pra caras como você como se fossem naturalmente superiores a mim está a 66 anos de distância da gente.

    Talvez não haja peso que você não possa levantar na academia, garoto, mas o peso do World Cup Trophy, do World Heavyweight Championship e - porra! - o peso de estar a frente de um povo que foi passado pra trás durante tanto tempo, esses são pesos que você jamais terá noção de como é carregar! Não há treino algum que te prepare pra isso.

    B. KING.

    ResponderExcluir
  3. Roderick Strong irá ganhar pois ele pode.

    Malcolm Bivens

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]