Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Pro-Wrestling World Cup #4.

Local:
Madison Square Garden
New York - New York - USA

Theme-Song:
"Wavin Flag" by KNAAN

Card:

Pro-Wrestling World Cup Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Austrália) Christian Blake VS Lord Ryan (Gales)

Pro-Wrestling World Cup Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Japão) Masashi Takeda VS Ronaldo (Brasil)

Pro-Wrestling World Cup Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Itália) Gabriel Paccioni VS Apokalipse (Holanda)

-Main Event-
Pro-Wrestling World Cup Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(USA) Roderick Strong VS "WHC" Billy Kingston (Gana)

PRAZO: SÁBADO (17/12/2022) 17h (horário de Brasília)

Tabela:

5 comentários:

  1. Eu vou ganhar de novo

    Christian Blake

    ResponderExcluir
  2. Com a experiência você aprende que derrotas são pequenos desvios de rota indesejáveis, porém que hora ou outra acontecem.

    É preciso olhar para as coisas com realidade, ser objetivo.

    Olhem para a configuração da tabela e vocês vão ver que uma vitória me coloca de volta no jogo.

    O natural é que o confronto entre Billy e Strong tenha um vencedor, e se vencer aqui do meuado, as coisas tendem a me colocar novamente na rota almejada.

    Aprender a levantar rápido após uma queda é um sinal de maturidade muito necessário e que nem todos conseguem realizar.

    É fácil manter uma postura positiva quando tudo está dando ridiculamente certo.
    Mas e quando as coisas desandam?

    Um prato de canja de galinha e uma boa noite de sono e o velho Pacci estará de volta à programação normal.

    Vamos ao trabalho, e só uma maneira de fazê-lo:

    Chutando a bundinha holandesa do Apokalipse.

    ResponderExcluir
  3. BECOMING (4)

    Gana significa “Guerreiro Rei”.

    Em outras palavras, Billy Kingston não poderia ter nascido em qualquer outro lugar desse mundo. Se tivesse, simplesmente não seria quem ele é hoje!

    Veja bem, Gana é bem mais do que uma mera informação na minha carteira de identidade e o calor africano é bem mais do que apenas a primeira sensação que eu tive quando fui exposto a esse planeta. Essas coisas me definem! Guerreiro Rei e Billy Kingston, a essa altura, são palavras que se espelham em significado, e como poderia ser diferente? Alguns podem até ter mais lutas do que eu, mas quantos sobreviveriam aos adversários que eu sobrevivi?! Quantos sobreviveriam à peçonha de John Vega? Quantos sobreviveriam à velocidade de Adam Page no gatilho? Quantos sobreviveriam aos devastadores arrebates de Brock Lesnar? Eu poderia continuar a citar nomes mundialmente conhecidos, que foram derrotados por mim em até mais de uma ocasião, mas esse não é o ponto. O ponto é o seguinte: eles escreveram meu obituário antes de eu sequer ter a chance de lutar a boa luta contra cada um desses caras! Eles me descartaram!

    Contra John Vega, quem apostaria em mim? Um jovem sem muito pra exibir no currículo indo contra uma lenda solidificada da indústria, era claro que esperariam que eu levasse a pior. E esperaram! E quando eu lidei com esse problema, quando eu finalmente transformei um ego de dimensões semelhantes à Anaconda em um desafio tão grande quanto uma maldita lagartixa, o mundo ainda não estava disposto a confiar em mim, ainda diziam que era cedo demais! Eu era o campeão, mas do que importava? Eu tinha conseguido graças a uma maleta! E se não fosse por aquela maleta, Deus sabe que Billy Kingston só teria conseguido chegar num evento principal se comprasse um ingresso pro Take Me In e pulasse a porra da barricada no final do show; era isso o que eu tinha de ouvir! E eu ouvi. Eu ouvi pacientemente quando eles disseram que Adam Page arrancaria a minha cabeça, eu tive de olhar nos olhos dos meus filhos e prometer que voltaria pra casa enquanto eles diziam que Brock Lesnar acabaria com a minha carreira. Depois de tudo isso e mais um pouco, eu ainda… estou… de pé. A descrença nunca me parou!

    A verdade é que, independente do quanto eu faça por esse esporte, sempre haverão pessoas dispostas a colocarem mais um L no meu cartel antes mesmo que a minha luta comece. Sempre vai ser fácil apontar a minha desvantagem na disputa. Contra John Vega, a experiência dele seria o fator determinante. Contra Adam Page, a sua juventude. Contra Brock Lesnar, a sua força. Contra você, Roderick Strong, apesar de eu estar frustrando os seus esforços há mais tempo do que posso lembrar, eu sei que haverão pessoas apostando o aluguel do mês em você, porque, no final das contas, esses palpites não nascem de uma análise racional, eles nascem da pura vontade. E por mais que eu tenha construído uma fanbase maior do que jamais pude imaginar, a verdade é que, com isso, vieram também pessoas que não me suportam mais no topo, que dizem que Billy Kingston é notícia de ontem e que jornais velhos deveriam ser incinerados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, Rod, sempre surfou nessa ideia. Você se apropriou do discurso de todos aqueles que querem me ver cair, mas, diferente de todos eles, você teve a chance, ou melhor, as chances - no plural - de me levar ao chão e nunca o fez! Entra mês e sai mês, entra estação e sai estação, entra PPV e sai PPV, tudo muda com exceção do fato de que Roderick Strong segue sendo o desafiante e Billy Kingston segue sendo o campeão! E por algum motivo estranho, a vida segue te trazendo de volta ao meu garfo. Quando eu penso que serei testado única e exclusivamente por caras que nunca enfrentei antes, uma das figurinhas mais repetidas do álbum aparece na minha frente e diz que, dessa vez, depois de cinco longas e reflexivas semanas, ela finalmente aprendeu a não se molhar na chuva!

      Tudo bem, Rod, eu entendo a sua motivação, nós não somos os mesmos que éramos na nossa última luta. Dessa vez, Roderick Strong é mais do que Roderick Strong e Billy Kingston é mais do que Billy Kingston. Nós estamos falando de Estados Unidos vs. Gana! E para aqueles que adoram apontar as minhas desvantagens num confronto, ela não poderia estar mais em baixo do seu nariz do que isso: você está jogando em casa, filho, você está diante do seu povo! E embora isso fosse ser intimidador em qualquer outro lugar do mundo, eu conheço esse país. Eu empunhei o cinturão americano orgulhosamente por alguns meses e posso dizer sem precisar pensar muito sobre o assunto: você, Roderick Strong, simplesmente não é o melhor representante que esse povo poderia ter. Não é o representante que eles merecem ter! O porquê de você ter sido escolhido pra essa tarefa, inclusive, me é um mistério. Não é como se você estivesse sempre feliz por estar lutando diante dos cidadãos da Flórida, não é como se você frequentemente nos lembrasse da sua origem no Wisconsin ou qualquer coisa desse tipo.

      A verdade, Rod, é que, mesmo na icônica Madison Square Garden, você é mais estrangeiro para essas pessoas do que eu sou! Você foi escolhido tão somente pelo que faz dentro daquele ringue, nunca pelo que carrega até dentro dele. Enquanto você fala em erradicar o passado, estátuas são levantadas nas ruas da América semanalmente em homenagem a nomes que fizeram a diferença. Enquanto você fala em se tornar um deus dentro dessa empresa, seus compatriotas trabalham humildemente - dia e noite - pra que possam colocar comida na mesa! Você desistiu, Rod, e essa é uma das poucas coisas que essas pessoas não são capazes de fazer.

      No final das contas, Roderick Strong não é Estados Unidos, mas não tenha um pingo de dúvidas quanto a isso: Billy Kingston é Gana! Pois Gana significa Guerreiro Rei…

      E Guerreiro Rei significa Billy Kingston!

      B. KING.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]