Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" o 12° Artigo da PWF.

  Ser contratado na maior empresa de Pro-Wrestling do mundo já é um feito gigantesco por si só, mas existe algo ainda mais grandioso que isso que é uma vez na empresa conquistar o seu primeiro cinturão. Nesse ano de 2022 tivemos exatamente 32 Newcomers, que com isso quero dizer pessoas que chegaram à empresa e tiveram sua primeira match esse ano, mesmo que como uma única participação especial ou coisa do gênero, mas que tiveram seu In-Ring Debut nesse ano. Hoje iremos ver quais desses 32 nomes conseguiram capturar um cinturão aqui dentro e quanto tempo levaram! (começando por ordem cronológica de Debut)

1- Roderick Strong
Debut: 30/01/2022 - Rumbledriver III (primeira aparição)
Debut Match: 13/02/2022 - Take me In #100
Conquista do IC: 17/04/2022 - PileMania III
Tempo demorado: 63 dias da Debut Match / 77 dias da primeira aparição

  Roderick Strong foi o primeiro Newcomer de 2022 a conquistar um título, sendo também o que conquistou o de maior valor individual. Seu Debut foi no Rumbledriver III atacando Jhown Punk e Joãozin Luta Livre junto da Diamond Mine que na semana seguinte foi formalmente apresentada ao público e depois na outra semana teve sua primeira match, em pleno Take me In #100. Strong foi aos poucos pegando adversários mais qualificados até se encontrar no Tribal Tournament que culminou nele em plena PileMania III derrotando o já consagrado Seth Rollins para se tornar Intercontinental Champion e embora seu reinado não tenha sido muito longo cortesia Cash-In de Mike Kanellis, Strong não decaiu em nada, muito pelo contrário e hoje é um forte candidato à eventualmente tirar o World Title das mãos de Billy Kingston. Sem dúvida nenhuma Strong é o grande Newcomer de 2022 e todo Best Newcomer de um ano no ano seguinte conseguiu conquistar o título mundial. Strong dará continuidade à isso? Tem fortes chances!
...

2- Breezango
Debut: 06/02/2022 - Take me In #99 (primeira aparição)
Debut Match: 13/02/2022 - Take me In #100
Conquista dos UnTTCs: 21/08/2022 - Summerdriver III
Tempo demorado: 189 dias da Debut Match / 196 dias da primeira aparição

  A Breezango não se encontrou logo de cara na PWF, na verdade muito pelo contrário, tiveram muita dificuldade, algo que só foi mudado quando começaram uma amizade fora dos ringues com Adam Page, amizade essa que foi levada pra dentro dos ringues quando Tyler Breeze se lesionou no Martinete III o que deixaria Fandango sem parceiro pra 2022 World Tag League. Adam Page que seria um dos 8 competidores do Golden Lion Tournament resolveu abrir mão de sua presença no maior torneio individual da empresa para competir ao lado de Dango, nascendo assim os Only Friends que culminou na vitória de Dango e Page na World Tag League e conquista dos Undisputed Tag Team Championships em cima da S.O.S, conquista essa da qual Breeze foi considerado como campeão junto e inclusive participou da defesa de sucesso do Title. Eles acabaram perdendo os cinturões de volta pra S.O.S, a qual eles não podem voltar mais a desafiar, mas o mais difícil já foi feito por parte da Breezango que é criar seu próprio nome, e agora com Page lhes apoiando, eles eventualmente vão conseguir mais momentos com esse.
...

3- Corey Graves
Debut: 27/03/2022 - Take me In #105 (primeira aparição)
Debut Match: 17/04/2022 - PileMania III
Conquista do HardC: 08/05/2022 - Take me In #110
Tempo demorado: 21 dias da Debut Match / 42 dias da primeira aparição

  Corey Graves teve uma passagem muito curta pela PWF, inicialmente introduzido como o tatuador de Gleison Grandwell que eventualmente conseguiu competir In-Ring pela empresa logo no principal evento do ano, a PileMania III como parte da Cup Battle Royal onde deu continuidade à rivalidade de Gleison com a Legacy of Brutality. Inclusive, sua única vitória pela PWF veio após distração de Gleison, ou "Mortis", ter se aproveitado para pegar Lance Archer com um Roll-Up Pinfall para conquistar o Hardcore Title, embora na mesma noite perdendo o título de volta pra L.O.B. agora pelas mãos do líder Felipe Paulo. Esse é sem dúvidas um dos reinados menos memoráveis de toda a história da PWF, MAS... Graves consegue a façanha de conquistar um cinturão apenas 3 semanas após seu In-Ring Debut, o que não é o recorde desse ano, mas um feito impressionante. Se não "talentoso" dentro do ringue, pelo menos ninguém pode tirar o título de "oportunista" de Corey Graves.
...

4- Wardlow
Debut: 05/06/2022 - Take me In #113 (primeira aparição)
Debut Match: 12/06/2022 - Take me In #114
Conquista do HardC: 10/07/2022 - Martinete III
Tempo demorado: 28 dias da Debut Match / 35 dias da primeira aparição

  Wardlow começou derrotando adversários mais de baixo da empresa após ser negada sua participação no Team Kaz em sua primeira aparição no Backstage, mas nesse mesmo Backstage ele começou a ter interações com Paul Heyman que lhe deu alguns conselhos que acabaram lhe resultando no Hardcore Title ao se aproveitar da 24/7 Rule atacando Gleison Grandwell no Backstage no México, sendo oficializado como o novo Paul Heyman Guy na semana seguinte. Pena que isso tudo subiu muito rapidamente na cabeça de Wardlow que parou de dar ouvidos à Heyman, o que resultou na perda do Title, diversas derrotas e perda de seu posto de Paul Heyman Guy. Atualmente Wardlow sequer se encontra com a empresa, tendo tão meteoricamente como subiu, tão meteoricamente caído. Talvez Heyman seja de fato o responsável por seu sucesso e ao largá-lo, Wardlow não tenha tido competência para dar continuidade ao excelente trabalho apresentado até então.
...

5- El Generico
Debut: 07/08/2022 - Take me In #121 (primeira aparição)
Debut Match: 21/08/2022 - Summerdriver III
Conquista do HardC: 21/08/2022 - Summerdriver III
Tempo demorado: 0 dias da Debut Match / 14 dias da primeira aparição

  El Generico teve muito possivelmente a PIOR primeira aparição que alguém possa querer ter, pois ele apareceu sendo um lutador aleatório atacado por Wardlow no Backstage, mas isso o levou à uma rivalidade com o Hardcore Champion da época, em sua Debut Match na Summer Cup Battle Royal se eliminando para do lado de fora do ringue tomar o cinturão de Wardlow pela 24/7 Rule. Genérico não somente deu à Wardlow sua primeira derrota, como o derrotou mais duas vezes pra fechar a trilogia completamente por cima, apenas mais pra frente caindo perante outro novato, Kenny Omega, mas de quem ele atualmente até já é amigo dentro dos Only Friends. A Stable pode não estar em seu melhor momento, mas pelo menos Generico faz parte de algo e se encontra relativamente bem dentro da empresa. Pra um lutador que começou como um completo desconhecido atacado no Backstage, El Generico se saiu extremamente bem e segura o recorde desse ano à mais rapidamente conquistar um Title.
...

6- Kenny Omega
Debut: 28/08/2022 - Take me In #123 (primeira aparição)
Debut Match: 04/09/2022 - Take me In #124
Conquista do HardC: 02/10/2022 - Tombstone III
Tempo demorado: 28 dias da Debut Match / 35 dias da primeira aparição

  E falando em Kenny Omega, ele foi quem conquistou o Hardcore Title em cima de El Generico para se tornar o último Newcomer de 2022 a conquistar um cinturão ainda nesse ano. Ele atualmente não se encontra mais como campeão mesmo com memoráveis defesas de sucesso como a luta no cemitério com El Generico no Take me In especial de Halloween ou a Hardcore Match com Ace no PWF 3rd Anniversary, pois a 24/7 Rule é uma regra cruel e que torna difícil um campeão se manter com o título Hardcore. Omega ainda tentou reconquistar o cinturão, mas é difícil bater a genialidade de James Mitchell que teve um grande plano pra manter Ace como campeão no Canadian Destroyer IV. Agora é esperar para ver que novo rumo Omega tomará, mas ele demonstrou ter enorme potencial, então seja lá qual caminho ele siga, tem grandes chances de ter ainda mais sucesso em 2023.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]