Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #133, primeiro show após o PWF 3rd Anniversary!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/S.O.S.) "UnTTC" Raven VS Wade Barrett

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Shelton Benjamin VS Felix

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Mustafa Ali VS Casey Jones

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Felipe Paulo VS Alex Saints

Face to Face
"WHC" Billy Kingston & Roderick Strong

Single Match
(w/S.O.S.) Grandwell VS Brian Pillman (w/Horsemen)

Hardcore Triple Threat Match
PWF Hardcore Championship
Lord Ryan (c) VS Kenny Omega VS Ace (w/S.O.S.)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Promo
Adam Page

-Main Event-
Tag Team Match
"IC" Mike Kanellis & "USC" Matt Taven VS Breezango

PRAZO: SÁBADO (19/11/2022) 17h (horário de Brasília)

18 comentários:

  1. Estamos no Daily Wrestling Observer, e o entrevistado de hoje é nada mais nada menos que o Gold Standart Shelton Benjamin! Essa é sua primeira entrevista pessoal desde que chegou à PWF, com exclusividade pelo entrevistador David Jones! - Shelton Benjamin permanece sentado olhando fixamente para o chão, aguardado o entrevistador começar com suas perguntas -

    - Senhor Benjamin, gostaria de questiona-lo, desde que chegou a PWF, o senhor demonstrou-se um excelente competidor e causou bastante repercussão neste seu primeiro impacto na Piledriver Zone. Como avalia este começo de jornada na empresa? A vitória contra Del Patron, a eliminação no Battle Royal, e por fim o próximo embate contra Felix, que pode coloca-lo diretamente na rota pelo Intercontinental Championship.

    - Como já deixei claro em todas as vezes em que me pronunciei, o Gold Standart está na cena porque a competição o cativa. Cometi um erro ao questionar a qualidade daqueles que fiquei frente a frente no ringue, e isso me custou uma grande oportunidade de colocar o meu plano em prática. Não fiquei nada contente em ser deixado para trás dois meses atrás quando o senhor Miller Kazarian decidiu trazer Omega, Fish e O'Reilly ao invés de mim. Mas como vocês do jornalismo devem imaginar, eles preferiram guardar o melhor para o final. Eu sou o MAIN EVENT, o peixe grande. É impossível avaliar um plano que nem foi colocado em prática ainda. O fato é que Shelton Benjamin e o Intercontinental Championship combinam bastante um com o outro.


    O jornalista, cativado pelo discurso de Benjamin, fecha o seu bloco de notas e guarda sua caneta. - O senhor fala de um plano, do que se trataria? É possível compartilhar conosco suas ideias para o futuro?

    - Bom, garoto, como você deve saber, eu amo Wrestling. O negócio da luta vem sofrendo constantes mudanças, algumas boas, outras nem tanto. Quero dizer, drogados, dopados, toda aquela baboseira cult que você vê por ai não faz bem para a indústria. Semana passada, enquanto andava pelos corredores do Piledriver Zone, não pude deixar de notar o descuido que alguns lutadores tem com os seus corpos, quero dizer, se as pessoas soubessem o que acontece nos corredores da arena ficariam enjoadas. Tenho uma ideia de negócio totalmente diferente do que você vê hoje, a ideia do trabalho duro, junto ao dom natural de que sou dotado. Falsos campeões caminham por ai acreditando estar no topo da cadeia, quando na verdade são apenas lutadores comuns, com um lampejo aqui e ali, nada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. - E como você planeja implantar esse seu método de trabalho na PWF? - Questionou o jornalista.

      - Não é uma tarefa simples, eu diria. Acredito que nem desejem as minhas ideias, mas as pessoas não sabem o que querem. Eu seria o novo salvador da PWF, e consequentemente, o salvador do PROFESSIONAL WRESTLING! Imagine, se fosse necessário um crime para que as descobertas, como as de Kepler e Newton, pudessem ser feitas ou tornadas conhecidas, então seria imprescindível cometê-lo, não? Pelo bem do Wrestling, o que significaria livrar-se de uma, duas, dez ou cem laranjas prodres? para que, por um bem maior, Shelton Benjamin segurasse o ouro de uma vez. Não tenho problema nenhum em sujar as mãos um pouco para variar, este negócio é sujo, e eu também posso ser em certos aspectos. Ao colocar em curso grandes mudanças, estabelecer novos padrões, novas ordens, desobedecendo a fórmula ENTERTAINER de um lutador, em outras palavras, ser alguém ''extraordinário'' como eu, sendo capaz de dizer e fazer algo novo, este alguém se torna um louco aos olhos de todos, mas adivinhe: eu não ligo, sou o que sou.

      - Então você se considera esta pessoa? O possível ''salvador'' de quem você fala é o senhor?
      - Questionou o jornalista. -

      - Sim e não. Não gosto da palavra ''salvador'', você colocando desse jeito me faz parecer líder de algum culto e não é esta a ideia que eu quero passar. Me faz parecer idiota. - Disse Benjamin coçando a cabeça com um soar confuso. -

      - Então em sua ideia como você se descreve no ramo atual da luta livre? Você diria que ao invés de salvador, talvez... um gênio? - Questionou o jornalista. -

      - UM GÊNIO! Vou te dar um exemplo claro de que somos o que somos, e não podemos mudar isso: você já se perguntou de onde vem a poesia? De onde tiramos as canções que cantamos e as histórias que contamos? Alguma vez imaginou como é que algumas pessoas têm sonhos tão belos e sábios e são capazes de transmiti-los para o mundo como poesias e músicas, para serem cantados e recontados enquanto o sol continuar nascendo e se pondo, enquanto a lua crescer e minguar? Já se perguntou por que algumas pessoas criam belas canções, poemas e contos, e outras, não? Mas o que quero dizer com isso? Onde quero chegar? O fato é que somos feitos com um propósito, um caminho ao qual iremos trilhar, aprender e aperfeiçoar nossas habilidades. Um cantor não pode escrever uma poesia com tanta maestria como um poeta, assim como um amador não pode lutar demonstrando tamanha experiência como Shelton Benjamin, um atleta de terceira geração da Miller Factory, de altíssimo nível. Você vê, somos o que somos, não podemos mudar isso, fui feito o atleta mais bem dotado de habilidade DO SÉCULO! E é isso o que eu sou.

      Excluir
    2. - Minha ideia principal, na qual eu acredito piamente, é a seguinte: pelas leis da natureza, as pessoas se dividem em dois tipos, as comuns e as extraordinárias, aquelas que possuem um talento ou dom para alguma coisa nova. O primeiro grupo de pessoas é um grupo de gente conservadora, obediente. E isso é uma obrigação delas, penso eu. O segundo grupo, por sua vez, deve transgredir as normas. E se for necessário passar por cima do cadáver de alguém, então essas pessoas extraordinárias podem (E DEVEM!) ter a permissão de fazê-lo. Acredito fielmente me encaixar perfeitamente no segundo grupo, aquela forma engessada, fria e conservadora do Wrestling realmente não se encaixa em alguém como eu. Mas voltando ao assunto: como se pode diferenciar as pessoas comuns das pessoas extraordinárias? Há algum sinal de nascença? Algum tipo de característica essencial? Porque, veja bem, imagine um lutador comum achar, por algum delírio, que faz parte do seleto grupo de lutadores extraordinários e concluir que pode começar a eliminar obstáculos em sua jornada pelo ouro... seria uma situação bastante constrangedora, não? Algum, deixe-me dizer... um JABRONI! tentando ser algo que não é.

      - Certo, certo
      - continuou o entrevistador, como se ainda não tivesse satisfeito. - Já está quase tudo claro agora... Mas, desculpe o incômodo, senhor Benjamin, tenho ainda uma questão. Imagine que um Maomé ou um Napoleão do futuro tenha grandes planos e um longo caminho pela frente. Para trilhar esse caminho e superar todos os obstáculos, ele precisa de dinheiro e recursos, não é assim? Para obter sucesso ele poderia... Bem, o senhor me entende.

      - Sou obrigado a concordar com você, garoto. Gostei da sua atitude, gostei da comparação, diria que realmente estou no nível dos dois que você citou. Aqueles jornalistas de fórum não teriam culhões para me questionar desse jeito, mas você faz isso sem me desrespeitar. Isso faz de você um PREMIER JOURNALIST! - respondeu Shelton calmamente com um sorriso no rosto. - Respondendo sua pergunta, existem casos assim, em que é necessário roubar, trapacear, casos em que se precisa de recursos, contatos e dinheiro. Mas, em geral, são as pessoas comuns que pensam assim e encontram qualquer motivo para trapacear. Imaginemos um mundo em que Shelton Benjamin tivesse trapaceado em sua última luta: você estaria sentando em frente ao vencedor do Anniversary Cup Trophy. Mas veja bem, o que me torna mau aos olhos dos outros lutadores é o simples fato de que eu não preciso de recursos, trapaça, contatos ou até mesmo dinheiro (por mais que eu ame ouro), para ser a salvação, o próximo BIG DEAL da companhia. Eu sou o meu recurso, meu corpo é a minha melhor arma. O shape fala por mim, entende? Meus contatos? Bem, eu posso te mostrar a academia mais próxima daqui para que você largue a vida do jornalismo esportivo e vire um rato dos alteres. E o dinheiro? Bem... Shelton 'GOLD Standart' não pode te passar a receita do sucesso, afinal, você não saberia o que fazer com isso.


      ~The Gold Standard
      ~PREMIER ATHLETE OF THE CENTURY
      ~Shelton 'Gold' Standart

      Excluir

  2. - E como você planeja implantar esse seu método de trabalho na PWF? - Questionou o jornalista.

    - Não é uma tarefa simples, eu diria. Acredito que nem desejem as minhas ideias, mas as pessoas não sabem o que querem. Eu seria o novo salvador da PWF, e consequentemente, o salvador do PROFESSIONAL WRESTLING! Imagine, se fosse necessário um crime para que as descobertas, como as de Kepler e Newton, pudessem ser feitas ou tornadas conhecidas, então seria imprescindível cometê-lo, não? Pelo bem do Wrestling, o que significaria livrar-se de uma, duas, dez ou cem laranjas prodres? para que, por um bem maior, Shelton Benjamin segurasse o ouro de uma vez. Não tenho problema nenhum em sujar as mãos um pouco para variar, este negócio é sujo, e eu também posso ser em certos aspectos. Ao colocar em curso grandes mudanças, estabelecer novos padrões, novas ordens, desobedecendo a fórmula ENTERTAINER de um lutador, em outras palavras, ser alguém ''extraordinário'' como eu, sendo capaz de dizer e fazer algo novo, este alguém se torna um louco aos olhos de todos, mas adivinhe: eu não ligo, sou o que sou.

    - Então você se considera esta pessoa? O possível ''salvador'' de quem você fala é o senhor?
    - Questionou o jornalista. -

    - Sim e não. Não gosto da palavra ''salvador'', você colocando desse jeito me faz parecer líder de algum culto e não é esta a ideia que eu quero passar. Me faz parecer idiota. - Disse Benjamin coçando a cabeça com um soar confuso. -

    - Então em sua ideia como você se descreve no ramo atual da luta livre? Você diria que ao invés de salvador, talvez... um gênio? - Questionou o jornalista. -

    - UM GÊNIO! Vou te dar um exemplo claro de que somos o que somos, e não podemos mudar isso: você já se perguntou de onde vem a poesia? De onde tiramos as canções que cantamos e as histórias que contamos? Alguma vez imaginou como é que algumas pessoas têm sonhos tão belos e sábios e são capazes de transmiti-los para o mundo como poesias e músicas, para serem cantados e recontados enquanto o sol continuar nascendo e se pondo, enquanto a lua crescer e minguar? Já se perguntou por que algumas pessoas criam belas canções, poemas e contos, e outras, não? Mas o que quero dizer com isso? Onde quero chegar? O fato é que somos feitos com um propósito, um caminho ao qual iremos trilhar, aprender e aperfeiçoar nossas habilidades. Um cantor não pode escrever uma poesia com tanta maestria como um poeta, assim como um amador não pode lutar demonstrando tamanha experiência como Shelton Benjamin, um atleta de terceira geração da Miller Factory, de altíssimo nível. Você vê, somos o que somos, não podemos mudar isso, fui feito o atleta mais bem dotado de habilidade DO SÉCULO! E é isso o que eu sou.

    ResponderExcluir
  3. (Taven está de braços cruzados ao lado de um provador em uma grande loja de departamentos. Uma vendedora chega para lhe auxiliar.)

    Vendedora: Olá, posso ajudá-lo senhor?

    Taven: Já fui atendido! Estou provando algumas roupas.

    Vendedora: Fique a vontade, temos vários provadores vazios.

    Taven: Não será necessário, meu tio está provando as roupas por mim! Não fico nu em lojas como essas, nunca se sabe onde estão as câmeras, ah sim as malditas câmeras querendo me expor para meus milhões de seguidores, tsc.

    Vendedora: Entendi, mas posso te ajudar a escolher alguma peça? Que tipo de roupa procura?

    Taven: De fato procuro uma roupa bem luxuosa e extravagante. Terei uma luta bem importante contra a Breezango, e eles são a maldita da polícia da moda, ou esquadrão da moda, algo assim! Tenho que fazer bonito na frente daqueles panacas.

    Vendedora: Breezango? Desculpe eu não conheço.

    Taven: KKKKK, é claro que não, eles são uma péssima dupla se me permite dizer!

    Vendedora: Estou curiosa para conhecer o seu tio!

    Taven: Por falar nisso onde está ele? Tio Half?

    Vendedora: O nome dele é Ralf? Que coincidência, também tenho um tio chamado assim.

    Taven: Não, eu não disse Ralf, mas sim HALF! O apelido dele é "Half-Sack", ele é um veterano da guerra da... bem, da guerra da Louisiana, e só tem metade do sac...

    Vendedora: Guerra da Louisiana? Nunca ouvi falar.

    Taven: Ham Ham, bem ai está ele! Muito elegante tio Half!

    Half-Sack: Que tal, ahn?

    https://imgur.com/EGai6pH

    Taven: Perfeito, é uma roupa belíssima e que não se parece nada com as que eu tenho no guarda-roupas! Vou ficar com essa moça, embrulhe pra mim, vamos tio!

    Fã: Hey espera! Você não é o The GOAT Matt Fucking Taven?

    Taven: Sem tempo irmão!

    (Taven passa no caixa retira a sua compra e vai embora com seu tio.)

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=61Odj2pGuSI

    Sabe Ace e Ryan... eu já fui como vocês... abraçado e entregues a dor e ao ódio, deixando que tudo ao meu redor fosse uma justificativa para meus atos e descontando minhas frustrações em tudo e em todos, sem perceber que na verdade, eu me afundava cada vez mais.

    Mas assim como Naruto eu não deixei que isso me dominasse mais, sai da zona de conforto e enfrentei os meus demônios para mostrar que eu sou mais forte do que qualquer situação que apareceria em minha frente e hoje, posso de fato dizer que sou mais forte, principalmente mais forte do que duas marionetes que apenas recebem ordens e não percebem que são descartáveis... Isso mesmo, Heyman e o outro velho preguiçoso enxergam vocês como peças descartáveis e assim que vocês não conseguirem corresponder a suas expectativas, serão trocados por outros mais fortes.

    Assim como o rasenshuriken destroçou o Kakuzo, eu irei acabar com os dois de uma só vez e se quiser envolver os seus amigos mortos Ace, não tem problema... resolverei hoje o que ficou pendente entre a Only Friends e a S.O.S e conquistarei mais uma vez o Hardcore Title.

    Kenny "Yeager" Omega

    ResponderExcluir
  5. Devil vs Devil

    Quando parti da Pwf, nunca imaginei que se um dia voltasse algo assim aconteceria.

    Enfrentar Felipe Paulo é mais que um combate por uma chance de continuar na rota pelo título, enfrenta-lo para mim é um símbolo de maturidade e realização, pois muitos não sabem mas ele foi o primeiro oponente de meu mentor na antiga Ewf.

    Me lembro como se fosse ontem, era só um adolescente na época, um fã de luta livre. Quando meu pai me levou ao show da Ewf onde vi o debut dos grandes Carlos Game e o mascarado Gabriel Silva contra os campeões R-Truth e Felipe Paulo pelo título de duplas.

    Nunca esquecerei como aquele combate me marcou e moldou minha futura carreira na luta livre ao fim da noite.

    Também mal posso dizer o quanto significou pra mim quando meu mentor me disse que eu ficaria em seu lugar na Devil's, onde tive o sonho realizado de estar ao lado de meus ídolos da adolescência em ringue onde conquistamos grandes feitos e momentos memoráveis contra outros grandes nomes da indústria.

    Então, não espero menos que o melhor do demônio Felipe Paulo em ringue essa noite. Estaremos em lados diferentes do ringue porém em busca do mesmo objetivo de se tornar campeão dos Estados Unidos, independente de quem levante os braços e comemore sua grande vitória ao final da noite, ambos sairemos grandes vencedores. Pois uma vez Devil, sempre Devil.

    Motorcity, the Kingdom of...
    Alex Saints ☦️

    ResponderExcluir
  6. Um resumo de Alex Saints:

    Despreparado.

    Inconsequente.

    Descuidado.



    Esteja atento, para que consiga chegar no topo.



    Não é engraçado como o destino trabalha garoto? Após tanto tempo estaremos frente a frente em um embate onde a experiência será o ponto crucial...

    Não temos muita história juntos a qual eu possa explorar Saints, desde sempre você sempre se manteve na terceira divisão entre os menos importantes que já passaram pela Devil’s Inc, mas isso não é sua culpa, a régua sempre se manteve muito alta dentro da Devil’s Inc e participar da X-Velocity Division cá entre nós não te ajudou muito.

    Inútil, inútil, inútil... Absolutamente inútil é o que você é para esta grande empresa, e para toda esta indústria conhecida como luta livre profissional. Saints, vejo que você empalideceu e, coincidentemente, sua sorte desapareceu completamente. Nenhuma chance contra mim é exatamente o que você terá; Você não tem nenhuma arma que realmente funcionará contra mim, antes mesmo de você entrar na Devil’s Inc eu já havia te estudado até o último fio de cabelo, não há nada que você possa me apresentar que eu já não tenha ciência, é inútil lutar contra as probabilidades.
    Na verdade, sou uma pessoa horrível, Alex, e deixei bem claro para você e para todos os outros que estão assistindo que sou o vilão da minha história, minha frieza não está ligada ao meu ódio por você, mas sim ao meu orgulho de voltar ao topo que está entrelaçado com esse fator. É minha vontade e meu impulso eterno que me levaram a agredi-lo, atacá-lo e fazer você se sentir o mínimo possível - tão impotente quanto você já se sentiu em toda a sua carreira e vida. Não vou deixar essa oportunidade de lutar pelo título escapar tão facilmente como deixei acontecer tantas vezes no caminho até aqui, pois devido a tantas oportunidades desperdiçadas o título máximo está nas mãos de alguém tão podre como Billy Kingston.
    Não Alex, não posso mais arriscar e não posso correr os riscos de antes porque sou um homem mais sábio agora, cresci para aprender e aprendi para crescer. Eu me adapto a todos os cenários e vivi mais coisas até aqui do que você e apliquei cada nova habilidade que aprendi mais rápido do que noventa por cento desse plantel ativo. Minha mentalidade é flagrante e simples; qualquer coisa que for preciso para eu escalar ao topo novamente e me manter lá - o que for preciso? Eu farei. Vou atender a esses padrões novos impostos para ser um campeão atual, mas o mais importante, um campeão de retenção, e então vou muito além dessas expectativas que logo serão baixas. E se isso significa forçar você a calar a boca e apunhalá-lo pessoalmente onde dói mais, então é exatamente o que farei. De novo; não por ódio, mas por cuidado.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  7. (Dentro do vestiário os Four Horsemen estão cabisbaixos, sentados nas cadeiras de metal estão EC3, Mr. DiBiase e DiBiase Jr., porém Pillman está em pé e é claramente o mais irritado dentre os 4)

    ENTRA! (Ele grita com o câmera) Mais uma vez! Mais uma! Eu faço o que tenho que fazer, eu continuo chegando no limite, eu sinto a chance de tocar nos meus dedos pra MAIS uma vez eu ter jogado isso fora. E NÃO! Não só isso! (Pillman começa a andar de um lado para o outro) EU TENHO ESSA CHANCE JOGADA FORA POR UM CARA QUE NEM DEVERIA ESTAR AQUI! (Pillman chuta uma das malas que seria de EC3. Mr DiBiase segura EC3) Você tinha que tá morto, cara! Graaaaandwell, te trazem de volta e te reverenciam como se fosse o novo messias dessa geração idiota de Wrestling, eles vêem o nosso Battle Royal como a sua saída do sepulcro e não como uma batalha entre Piiiiillman e Graaaandwell, por quê é isso que você faz né, arruinar tudo que pode ser bom? Vivo ou morto, a única coisa que você faz é isso, mas não dessa vez, não contra mim de novo, não contra o Jr! (Pillman aponta e cutuca a cabeça de DiBiase Jr. E Mr. DiBiase também segura o Jr.)

    Você vê o que a preocupação faz… Mas eu estou tratando isso, o psiquiatra disse que a bebida não ajuda, nem a quantidade de remédios, mas que eu deveria ir a fundo e confrontar, isso significa que ir atrás de você Grandwell e socar a mão na sua cara é o que o meu médico prescreveu, e quem sou pra contrariar as decisões dele. No final das contas, acabar com você não é nada pessoal, é só parte do processo de desenvolvimento espiritual que eu preciso. Te enterrar de volta é só uma maneira do verdadeiro Pillman sair desse casulo de preocupações.

    (Pillman para um segundo sorri delicadamente para a câmera e de repente pega uma cadeira de metal e a joga contra a parede)

    Quem eu tô querendo enganar? É extremamente pessoal, eu QUERO derrotar você! Eu quero fazer o que é certo, e o certo é o que Morre Deve Permanecer Morto, dessa vez Graaaaandwell você vai permanecer morto!

    (Pillman sai do vestiário os outros Horsemen parecem confusos)

    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir
  8. Raven: Na dor não sentimentos, nela só a verdade, como a morte é o fim de tudo, mas também o início de um novo ciclo.

    James Mitchell: Wade Barrett a quanto tempo você vem andando em círculos nesta empresa e sempre parando no mesmo canto. Desta vez, nesta volta. Você acaba encontrando algo totalmente diferente do que já viu antes, pois o Corvo não é nada igual do que já viu ou já pode sentir e imaginar. Hoje, a solução para este seu loop infinito, por meio da salvação.

    Raven: A morte é a solução e a dor é o pagamento de sua salvação. O corvo entrará no ringue e a salvação chegará a você, e enfim seu ciclo terminará e por esses caminhos você caminhará… "Nunca Mais".


    Undisputed Tag Team Champions
    Raven
    S.O.S


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James Mitchell aparece sentado em uma em uma mesa, o mesmo se encontra sorrindo, talvez seja pelo resultado positivo conquistado no PPV da semana passada. Então James começa a falar;

      James Mitchell: Olá PWF como vocês estão? Eu espero que estejam se sentido digamos vivos (gargalhadas) claro, vocês precisam estar vivos para ver nossas conquistas. Bem, aqui temos três histórias muito semelhantes, histórias que se conectam de uma forma simples de se comparar. Ace! Um homem que fez de tudo para permanecer vivo entre os carnais mas foi morto pela própria família! Grandwell! Um homem que foi morto pelas pessoas a sua volta e jogado ao relento como se fosse um mero instrumento que não servia para mais nada! Raven era um tirano mas percebeu que a verdadeira força não vem de uma mão de ferro! Mas sim de uma verdadeira família! Grandwell teve sua redenção no PWF Anniversary. Ace pode ter tido sua derrota frente a Kenny mas de toda forma uma Vitória apenas iria lhe custar mais esforço até porque Lord Ryan estava à espreita! E sabemos o quanto esse título é rotativo e sem a S.O.S para fazer a proteção ficaria difícil impedir um ataque às cegas. Acontece que hoje Ace terá uma chance, Raven terá que dar um passo significativo pelo Intercontinental Championship e Grandwell terá mais um inimigo a levar para cova. Nessa noite, os três cavaleiros da morte terão uma batalha árdua para garantir não apenas o seu nome, mas também o legado de uma família! Mas claro, o resultado será óbvio até porque ninguém é capaz de evitar a morte! Afinal a MORTE é a SOLUÇÃO (DEATH IS SOLUTION)


      S.O.S


      Excluir
    2. James Mitchell: Grandwell semana passada mostrou ao mundo o porque ele foi o cavalo vencedor da casa de aposta, cavalo esse que mesmo morto esta mais vivo do que muitos nessa empresa, não é atoa que eu apostei todas minhas fichas nele .Não importa o quanto tentem cala-lo ou afastá-lo dos ringues, quando esse homem entra em ação não há previsão de salvação, não há esperança de saída no fundo do poço, a apenas um caminho, e esse caminho é claro....Your Death!.

      Grandwell:A profecia apenas se cumpriu James, quando eu morri eu renasci totalmente renovado, sem emoções patéticas que as vezes me atrasaram. A questão não é que o Gleison Grandwell era ruim, muito pelo ao contrário, Gleison Grandwell é bom e forte, mas a nova criatura que renasceu no dia dos mortos, no caso o Take Me In especial de Halloween, não procura ser bom e forte, essa nova criatura procura ser perfeito e invencível. O que já era bom antes, agora se apresenta ainda melhor. Todos me conhecem já, eu sou diferente de todos, quando eu falo, eu de fato pego e faço. O engraçado disso tudo, é que em momento algum em shows televisionados eu prometi que eu iria vencer o Anniversary Cup 30 Man Battle Royal, mas muitos falsos gurus deram falsas profecias que iriam sair daquela disputa com o troféu na mão no fim do combate. A grande realidade é que esse torneio só serviu para mostrar que o que menos falou foi o que mais fez, sendo o verdadeiro matador dentro daquele campo de batalha, além de ser o grande vencedor foi também o que mais eliminou.

      James Mitchell: Acho até interessante você citar sobre eliminações Grandwell, pois falando do seu adversário de hoje...se é que podemos chamar de adversário, é justamente Brian Pillman, o mesmo que foi humilhado sem nem ao menos conseguir te causar um arranhão, e eu acho até impressionante um lutador de tão baixo nível como ele chegar na Final 4.Pillman talvez você pela primeira vez na vida se sentiu o cara mais forte do mundo, por chegar perto de algo inédito na sua carreira, que é conquistar o primeiro torneio, mas ouça bem, eu admiro toda sua luta e sacrifício por quase conseguir realizar o seu sonho, porém infelizmente tenho uma Mitchell Bad News para você. Se nunca na sua vida você foi um cavalo da morte, o máximo que você conseguiu ser foi uma mula que apenas cumpre ordens dos outros e não possui nenhum objetivo na empresa, qualquer um pode montar em cima de você caso lhe de algumas migalhas de promessas que nunca vão se cumprir, e dessas promessas que não vão se cumprir você já pode ser chamado de uma que nunca ira se realizar.


      Parte 1……



      Excluir






    3. Quem você pensa que é para você se achar superior a Grandwell?. Até hoje você não se provou, nem naquela luta do Martinete válida pelo Hardcore Championship atacando a versão inferior de Grandwell ,você não foi capaz de vencê-lo. Agora só porque se uniu a versão mais fraca dos Four Horsemen acha que será capaz de vencê-lo no mano a mano? Você não esta lutando pelos seus objetivos meu garoto, você só esta sendo uma mula sem racionalidade, o que você esta fazendo agora é praticar seu próprio suicídio em tentar desafiar o cavalo da morte. E talvez sua morte seja tão precoce quanto os 30 segundos do seu amigo Dibiase JR, para um lutador semi-aposentado como o Evan Miller

      Grandwell:Eu poderia citar cada vexame de Brain Pillman aqui James, mas já está óbvio ,ele é apenas um pau mandado a serviços do Ted Dibiase Sr com o objetivo de me enfraquecer, ou às vezes ele deve ter ficado lesado com as inúmeras pancadas que eu o atingi na cabeça, e seu cérebro deve ter parado de processar e analisar as consequências de suas ações. Acredito que seja as duas opções, pois nenhum ser puxaria briga com o maior coveiro que essa empresa já viu, para tentar buscar um UpSet.

      Felizmente tenho boas notícias para você, hoje eu resolvi te deixar vivo, porém vivo não significa ileso, como eu citei inicialmente, você é um ser cheio de vexames, mas o maior deles não está ligado aos seus repetitivos fracassos, o seu maior vexame será lutar a beira da morte contra mim, e essa luta terá um grande significado, será uma mensagem ao meu próximo alvo, no caso para o Dibiase Jr. Você não será o cavalo mensageiro e sim a mula mensageira ,pois acredito que depois da tamanha humilhação que seu chefe passou, ele não deva nem ter psicológico para estar presente hoje aqui em Orlando.Então lhe darei uma breve demonstração da sensação de estar entre vida e a morte, para você testemunhar e adiantar o que espera para o Dibiase Jr para nosso confronto, pois a sua morte será um coma rápido. Enquanto a morte do seu amigo, será um End of Days eterno!


      Grandwell
      S.O.S



      Parte Final

      Excluir
    4. James Mitchell: Ah desculpem eu estava ocupado, a propósito porquê eu deveria dar atenção a vocês? Isso não é uma ignorância da minha parte é uma consequência que vocês mesmo causaram. De qualquer forma, eu tenho muito a falar, principalmente depois do grandioso desempenho que a S.O.S demonstrou no PWF 3° Anniversary. Claic, Raven e Suicide cumpriram sua promessa a Only Friends está morta e eles não vão mais nos importunar. Grandwell conseguiu cumprir com suas poucas palavras e retornou com chave de ouro para conquistar o que é seu por direito! Mas existiu um erro senhoras e senhores, mas antes que vocês pensem que esse erro foi de Ace, eu lhes digo, não, esse erro não foi de Ace. Todos vocês sabem o quanto Hardcore Championship é um título rotativo e mesmo que Ace pudesse colocar as mãos naquele título, Lord Ryan iria ataca-lo de todas as formas para tirar sua conquista. Então esse é o momento perfeito! Dessa vez não haverá truques! Se Lord Ryan queria se colocar na jogada, seja bem vindo, mas devo lhe informar que ele é apenas uma torre rodeado pelos cavalos da MORTE



      Ace: Olhe só para vocês, apontando o dedo para mim como se eu tivesse desistido. Ainda não acabou, na realidade está apenas começando, enquanto a minha batalha estava sendo travada desde minha ida para o Japão. Acontece que o momento atual é diferente do passado. Se o meu antigo eu ainda estivesse nessa mente, tenham certeza o último lugar que eu estaria seria aqui com James, Claic, Grandwell, Raven e Suicide, do jeito que eu vivia uma hora dessas eu estaria me lamentando pelos cantos por não conseguir conquistar o Hardcore Championship mas muito diferente disso, eu estou aqui de pé para mostrar que oque vocês achavam que era o ponto final, na realidade era apenas o começo da minha vinda a PWF. Uma coisa é certa, esse meu retorno mostrou que nem tudo acontece como nós imaginamos, isso não significa que sou fraco, isso mostra que o destino apenas quer colaborar com essa nova fase.


      A dor que eu estava sentindo era grande demais para carregar sozinho, eu pedi ajuda a meu herói e ele me disse que era para eu ser forte, mas o que ele não entendia é que não é porque eu carregava o mesmo sobrenome que ele que eu era ele, eu fui ignorado pela minha própria família e dor que eu sentia só aumentava, angústia me consumia e quando me dei conta mesmo vivo e já estava sem vida, mas com apenas um telefonema tudo começou a mudar, eles não me julgaram como alguém fraco, eles não me trataram como um inútil, James colocou a mão sobre meu ombros , olho no fundo dos meus olhos e me disse, você é necessário, que eu era ponte que permitiria que os cavaleiros mortos se apossasse de novos reinos e tomassem o ouro para si, a minha vida sem sentido teve fim no fechar da tampa daquele caixão e agora estou aqui cheio de chamados para cumprir e o primeiro deles é bem claro, conquistar o Hardcore Championship


      Kenny Omega talvez você não esperasse ouvir o que vou dizer agora , mais você é um grande competidor, a forma como me pegou de surpresa com aquele finalizador para reter o Hardcore foi de fato uma grande sacada, mas na verdade você ter me vencido não me abalou muito pelo contrário se não fosse pelo Maldito Lord Ryan eu teria saído daquela arena como campeão depois de ter te atacado, Ryan assim como eu você deu ouvidos a voz da experiência e teve sucesso em capturar o Hardcore Championship, mas isso não acaba assim porque essa noite vocês dois caíram perante a mim, hoje eu finalmente cumprirei o chamado , mostrarei não só você dois mais a toda PWF a força, o potencial e frieza do Ace


      S.O.S

      Excluir
  9. Matt Taven retorna ao evento principal, isso por si só daria uma baita notícia, mas acho que o que vai surpreender a todos é quem está ao meu lado, ninguém mais e ninguém menos do que aquele que já foi meu grande amigo, e também meu arqui-inimigo, mas hoje é alguém que partilha de princípios semelhantes - Mike Kanellis! Pra enfrentar a dupla mais cafona da empresa, eles que não chegam aos pés de Matt Taven quando o assunto é elegância e oportunismo, a falida Breezango! Esses caras tem um enorme 'B-' tatuado em suas testas, não são nem de longe um grande atrativo para a empresa, o seu grupinho desqualificado recruta todo tipo de bobos, patetas, deficientes, desviados e imbecilóides que encontram pelo caminho, ou seja uma seleção de 'Melvins'!

    Esse tipo de gente não serve nem para limpar as minhas botas, preciso dizer uma outra vez? Primeiro Double Champion, Hardcore Champion, 2 time Intercontinental Champion, United States Champion, 3 time Feast or Fired Winner, 3x3 Triangle Gate Trophy Winner, além do lutador mais seguido das redes, vencedor de 2 Slammys, único a bater Billy Kingston no mano a mano nas últimas 20 semanas, mais de 100 lutas pela PWF e hoje eu irei derrotar os ex-campeões de duplas e provar que Matt Taven é um homem de sucesso, e um homem marcado para grandes feitos! E vocês? Como acham que podem fazer frente a mim? Logo eu que estou sempre um passo a frente, que pouco a pouco estou me tornando o lutador mais vencedor a pisar nesta empresa, que em breve terá todo tipo de ouro em mãos e que em breve vai chegar com tudo no Canadá para chutar a bunda de uns 5 manés aí.

    O pequeno sucesso de vocês só pode ser alcançado graças a Adam Page, e nem mesmo ele atura mais tanta besteira vindo de vocês, chega a ser deprimente vê-los se achando os fiéis escudeiros quando na verdade não passam de bucha de canhão. Eu até entendo que vocês foram responsáveis por trazer um certo humor para a programação, que vocês se esforçam para serem no mínimo lembrados daqui algum tempo, mas essa fase mesmo já se foi, não são mais competentes nem mesmo nisso! Uma dupla que teria muito a oferecer se não fossem tão infantis e despreparados, quase não se nota um pingo de evolução em ambos desde sua estréia, e querem saber mais? Vocês se vestem como a minha tia solteirona! Então abaixem essa crista e observem com atenção pois estão diante de um rei e seu súdito kkk, tudo bem talvez eu forcei um pouquinho, mas estão diante de um rei e um guerreiro que está com sangue nos olhos, e ele vai machucar vocês, eu o conheço, ele quer ver a Breezango totalmente destruída!

    Como próximo decreto do United States Champion será terminantemente proibido palhaços circularem no ringue no evento principal, por isso vamos enxotá-los daqui e lhes colocar em seus lugares, que seja onde for, não é aqui! O maior de todos os tempos bate o martelo e os declaram culpados, culpados por serem dois idiotas, e a sentença é a prisão, vocês deverão ficar presos nesses corpos de perdedores por toda a eternidade, de seu rei: IIIIIIIIIIIIIII'M MATT TAVEN!!!

    The GOAT
    The FucKING United States Champion Matt Taven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Only... FIENDS!

      [Ouve-se um som de algo sendo arrastado... o som vai aumentando gradativamente, até que um baque surdo ecoa. Uma cadeira de aço é colocada com violência no chão, e ele se senta nela, mexendo na barba de olhos fechados e com a cabeça inclinada para a direita].

      Meu nome... é Mike Kanellis! Sou o demônio que saiu da jaula do inferno e voltou ao mundo dos mortais para continuar infernizando a vida de todos aqueles que se meterem em meu caminho, todos aqueles que ousaram desrespeitar a minha família, ou que apenas consideraram essa hipótese, ou que mesmo não fez nada para impedir! Eu sou um homem que veio botar os pingos nos is e botar um ponto final na carreira e nos sonhos de cada um de vocês. E sabe o que é mais legal? Isso é mais fácil do que eu pensava, isso é muito mais prazeroso do que eu poderia imaginar... laços são ligações fortes que temos com quem nos importamos, com quem amamos não é? E será que o laço de dois amigos pode superar as adversidades? Escutem vocês dois, Tyler Breeze e Fandango... vocês querem ver o seu parceiro se machucar? Querem ir em frente e dar início a este combate? Essa Tag Team Match trás apenas desordem para vocês, não estão preparados para ela, vocês recentemente saíram de fracassos bem notáveis, estão fragilizados e abatidos, isso é nítido! E ainda por cima querem enfrentar uma dupla que inegavelmente está infinitamente acima de vocês. Não que eu respeite o Taven, mas ele pode ser bem ardiloso quando quer, e eu, bem... eu sou como disse um espírito maligno, um demônio com sede de guerra! Eu destruí o legado de Roman Reigns, eu mostrei que a família dele é fraca e incapaz de se superar. E provarei que a família de vocês, a Only Friends... é ainda mais patética!

      Sou eu quem senta na cadeira do líder agora, eu quem reino absoluto na cabeça da mesa e sou eu quem distribui os castigos àqueles que são merecedores de tal! Ambos já fizeram muito pela capacidade que tem, o grande feito de suas carreiras certamente foi ter conseguido vencer a S.O.S. coisa que eu mesmo já fiz, e voltarei a fazer o quanto antes haha... mas fora isso, vocês não fizeram nada de memorável, apenas participaram de momentos vergonhosos e constrangedores. Tentaram formar uma aliança mas é aquela história, a corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco... e essa corrente está a beira de um colapso, está se deteriorando com o tempo, o desgaste é claro e não pode ser impedido, as coisas tem prazo de validade, a diferença é que coisas ruins apodrecem logo! E de toda maneira, não haverá muito o que possam fazer, somos simplesmente os campeões Intercontinental e Americano da PWF e desafios como esse são diários, isso não surte efeito algum, é basicamente um aquecimento do que virá a seguir!

      Quando eu me levantar dessa cadeira, e a pegá-a em mãos, estará tudo acabado, serei um demônio imparável com uma arma letal em mãos, pronto para acertar as pobres almas que vagam nesse mundo. Sinceramente não estou irritado, não estou alterado, estão me vendo gritar? Não né? Isso porque eu entendi o meu propósito, eu sei do que preciso e o que tenho que fazer para alcançar esse objetivo... eu os parabenizo Breezango, vocês estão em um combate bastante interessante, aposto que será a grande atração desta noite, mas infelizmente para vocês o poder fala mais alto, e em pouco tempo ninguém mais se lembrará de vocês, que estiveram aqui e que nos deram um combate minimamente digno, eles se lembrarão apenas de que Mike & Matt mais uma vez exterminaram seus oponentes e calaram a boca dos pseudomoralistas que tentam apontar defeitos e dar explicações para o comportamento de um homem que está apenas defendendo o seu território, pois bem... expliquem como dois grandes amigos serão EXTERMINADOS por dois homens que não se respeitam e nem se importam um com o outro, mas ainda assim juntos são capazes de destruir qualquer amizade, qualquer tribo, qualquer cidade, ou qualquer reino...

      Excluir
    2. [Mike se levanta, pega a cadeira e a fecha, dá as costas e sai cantando "All my friends are Toxic, all ambitionless. So rude and always negative..."].

      PWF Intercontinental Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]